Compressores Portáteis MOBILAIR M 80/M 100

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Compressores Portáteis MOBILAIR M 80/M 100"

Transcrição

1 pressores Portáteis MOBILAIR / o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal: /.

2 Made in Germany Os MOBILAIR compressores portáteis da KAESER COMPRESSORES são fabricados no complexo industrial de Coburg, nas proximidades da fábrica principal. A fábrica dos MOBILAIR construída de raiz há poucos anos dispõe da tecnologia mais recente, incluindo uma sala de medição de ruído certificada pela TUV para a medição do nível do ruído em campo livre, assim como uma instalação de revestimento de alta qualidade e um centro de produção logístico altamente eficiente. um tempo mínimo de processamento, o pessoal qualificado da KAESER é capaz de montar compressores portáteis de todos os tamanhos e de diferentes níveis, de modo a satisfazer as necessidades específicas dos nossos clientes. Máxima Versatilidade O e o pertencem a uma classe própria no que respeita à versatilidade, uma vez que podem ser especificamente adaptados para atender às necessidades de certas aplicações.. As opções incluem a escolha dos componentes do tratamento do ar e a escolha do chassis (totalmente galvanizado de série) que poderá ser equipado com ou sem travão de estacionamento e com uma barra de reboque rígida ou regulável. No caso das versões estacionárias, existe as opções em skid ou com apoios da máquina. MOBILAIR / Versatilidade portátil Portas Asas de Gaivota de grandes dimensões Boa acessibilidade para facilitar a manutenção AntiFrost Para o M80/M0 sem tratamento de ar ou com reaquecimento do ar comprimido, o Controlo AntiFrost patenteado da KAESER regula automaticamente a temperatura de funcionamento relativamente à temperatura ambiente. Opcionalmente, o equipamento poderá integrar um lubrificador de ferramentas que, além da prevenção AntiFrost, permite aumentar a vida útil das ferramentas. Temperatura ambiente Modelos standard podem funcionar a qualquer temperatura entre C e + 50 C, é possível o recurso a uma versão adaptada para temperaturas até 25 C. Ar e energia Ar e energia gerados por uma única fonte. O utilizador é capaz de retirar a vantagem da produção de ar comprimido e da geração de energia a qualquer altura e em qualquer lugar. Por baixo da Canópia Chassis Alko totalmente galvanizado barra do reboque ajustável em altura entre 400 mm e 60 mm Filtro de ar do compressor Filtro de ar do motor Airend (SIGMA) Tratamento de ar comprimido (opcional) Silenciador de exaustão interno (protegido de potenciais danos) Motor Diesel A Perfeita binação na Poupança Energética: Motores Kubota e Airend s da KAESER A base do excelente desempenho do e do é o Airend com PERFIL SIGMA que garante uma poupança no consumo de energia, estando diretamente acoplado a um motor a diesel refrigerado a água de 4 cilindros da KUBOTA. O acoplamento directo 1:1 elimina as perdas de transmissão, fornecendo mais ar com menor consumo de combustível. O filtro de gasóleo com a capacidade de separar a água aumenta a fiabilidade e vem de série. Gerador (opcional)

3 MOBILAIR / Fácil Manuseamento O controlador e painel de instrumentação de fácil manuseamento podem vir opcionalmente com uma tampa de proteção permite a fácil visualização de toda a informação. A monitorização e a interrupção, em caso de anomalia, são automáticas. O arranque seguro e suave também é possível no caso de temperaturas baixas, graças ao interruptor manual que permite a passagem do equipamento operando em vazio para carga. Excepcional potência e versatilidade Ar comprimido frio e limpo O ar comprimido é refrigerado a C acima da temperatura ambiente. O condensado acumulado é facilmente drenado, devido à instalação inclinada do aftercooler, enquanto os gases de exaustão do motor auxiliam na evaporação dos condensados. O design impede o congelamento durante o inverno. Adicionalmente é necessário instalar a jusante do aftercooler e do separador centrifugo componentes extra (combinação de filtros para a limpeza do betão de acordo com a ZTV ING) de modo a assegurar um ar comprimido de determinada classe (ver ultima página). O indicador de diferencial de pressão permite a fácil e rápida monitorização do estado do filtro. de ar independentes para o motor e para o compressor O dimensionamento optimizado e a independência dos filtros ar aumentam consideravelmente a sua fiabilidade e sua via útil. A substituição dos filtros é simples e rápida, podendo ser feita no local. Armazenagem de ferramentas O compartimento integrado para ferramentas oferece um espaço amplo para guardar ferramentas e acessórios. Opcionalmente, pode ser incluindo um segundo compartimento. Válvula Reguladora Proporcional com controlo manual* Depósito em plástico transparente, de grandes dimensões O depósito de combustível de grande capacidade, quando cheio, permite assegurar um dia útil de trabalho sem necessidade de reabastecer. Para facilitar a sua utilização, o equipamento desligase automaticamente quando o nível de combustível está muito em baixo. Para maior flexibilidade, a válvula reguladora proporcional vem equipada com um controlo manual circular que permite ajustar a pressão. *) disponível nas versões de a bar Potência portátil O gerador trifásico (IP 54) é opcional e esta disponível na versão kva ou 13 kva. Estas unidades sem escovas não necessitam de manutenção e, dependendo das necessidades energéticas, podendo selecionar entre funcionamento contínuo ou arranque automático permitindo uma poupança de energia. Versão com gerador Mediante pedido, o painel do gerador, pode ser fornecido com uma tampa cobertura apresentado tomadas protegidas contra respingos, classe de protecção IP44, e um interruptor principal que pode ser fechado à chave. O sistema de corte de segurança com a monitorização do isolamento torna desnecessário a ligação à terra.

4 1525 Dimensões Tratamento do ar comprimido Ar comprimido frio e sem condensados (0% saturado) para ferramentas de ar comprimido e como substituto de compressores estacionários Opção F Ar comprimido seco, aquecimento a um mínimo de 20 C, para o funcionamento abaixo de 0 C e para trabalhar com tubos de ar comprimido compridos Opção G Ar fresco para um caudal parcial Refrigeração Ar comprimido frio e sem condensados (0% saturado) isento de partículas e tecnicamente isento de óleo de acordo com a legislação em vigor. Opção B Exaustão 20 Sistema A Filtro de ar fresco não oferece protecção contra o monóxido de carbono (CO) ou outros gases nocivos. Ar comprimido seco, aquecido até pelo menos 20 C, para trabalhar em condições de temperaturas abaixo de zero e com longas linhas de ar. Ar comprimido seco, aquecido até pelo menos 20 C, isento de partículas e tecnicamente isento de óleo, de acordo com a legislação em vigor. Ar fresco sem odores conectado através de um acoplamento de engate rápido (apenas disponível em combinação com a Opção F ou Opção G). Além destas, são possíveis outras variantes de tratamento do ar comprimido para o e M0. Contactar a KAESER para mais detalhes. Especificações Técnicas Modell Modelo effektive Liefermenge FAD (standard) m3/min(standard) mit gerador kvagenerator de kva de 13 kva mit 13gerador kvagenerator Pressão de trabalho bar bei Betriebsüberdruck bar Fabricante/Modelo (arrefecido a água) Antriebsmotor (wassergekühlt) 6,1,2 Kubota V330 DiT Kubota V3800 DiT 54,6 1, U/Min l kg de potência sonora* Schallleistungspegel* < 98 < 99 de pressão sonora** Schalldruckpegel** Motor Motornennleistung Velocidade carga rpm Drehzahl beiem Volllast Capacidade do depósito de combustível l Kraftstoffbehälterinhalt Peso operacional(ohne (semgenerator) gerador) kg Betriebsgewicht Druckluftanschluss Ligação de ar comprimido 3 x G¾, 1 x G 1½ * de potência sonora segundo a Diretiva 2000//CE Fase 2, nível de potencia garantida ** de pressão sonora segundo a directiva ISO 344, (r = m)

5 1525 Dimensões Tratamento do ar comprimido Ar comprimido frio e sem condensados (0% saturado) para ferramentas de ar comprimido e como substituto de compressores estacionários Opção F Ar comprimido seco, aquecimento a um mínimo de 20 C, para o funcionamento abaixo de 0 C e para trabalhar com tubos de ar comprimido compridos Opção G Ar fresco para um caudal parcial Refrigeração Ar comprimido frio e sem condensados (0% saturado) isento de partículas e tecnicamente isento de óleo de acordo com a legislação em vigor. Opção B Exaustão 20 Sistema A Filtro de ar fresco não oferece protecção contra o monóxido de carbono (CO) ou outros gases nocivos. Ar comprimido seco, aquecido até pelo menos 20 C, para trabalhar em condições de temperaturas abaixo de zero e com longas linhas de ar. Ar comprimido seco, aquecido até pelo menos 20 C, isento de partículas e tecnicamente isento de óleo, de acordo com a legislação em vigor. Ar fresco sem odores conectado através de um acoplamento de engate rápido (apenas disponível em combinação com a Opção F ou Opção G). Além destas, são possíveis outras variantes de tratamento do ar comprimido para o e M0. Contactar a KAESER para mais detalhes. Especificações Técnicas Modell Modelo effektive Liefermenge FAD (standard) m3/min(standard) mit gerador kvagenerator de kva de 13 kva mit 13gerador kvagenerator Pressão de trabalho bar bei Betriebsüberdruck bar Fabricante/Modelo (arrefecido a água) Antriebsmotor (wassergekühlt) 6,1,2 Kubota V330 DiT Kubota V3800 DiT 54,6 1, U/Min l kg de potência sonora* Schallleistungspegel* < 98 < 99 de pressão sonora** Schalldruckpegel** Motor Motornennleistung Velocidade carga rpm Drehzahl beiem Volllast Capacidade do depósito de combustível l Kraftstoffbehälterinhalt Peso operacional(ohne (semgenerator) gerador) kg Betriebsgewicht Druckluftanschluss Ligação de ar comprimido 3 x G¾, 1 x G 1½ * de potência sonora segundo a Diretiva 2000//CE Fase 2, nível de potencia garantida ** de pressão sonora segundo a directiva ISO 344, (r = m)

6 KAESER Em casa em qualquer parte do mundo o um dos maiores fabricantes de compressores e fornecedor de sistemas de ar comprimido, a KAESER KOMPRESSOREN está presente em todo o mundo: Em 90 países, fi liais e empresas parceiras garantem que os utilizadores podem usufruir de instalações de ar comprimido avançadas, efi cientes e fi áveis. Consultores especializados e engenheiros experientes oferecem um aconselhamento abrangente e desenvolvem soluções individuais e economizadoras de energia para todas as áreas de aplicação de ar comprimido. A rede global de computadores do grupo de empresas internacional KAESER disponibiliza o knowhow do fornecedor de sistemas para clientes em todo o planeta. Para além disso, o serviço de assistência técnica altamente qualifi cado a nível mundial, garante a maior disponibilidade possível de todos os produtos KAESER. Kaeser pressores, Lda. Zona Industrial da Poupa Lote J Santo Tirso Portugal Tel: Fax: info.portugal@kaeser.com P580PT/ Reservado o direito de alterações técnicas!

www.kaeser.com Compressores Portáteis MOBILAIR M 200 Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal: 14,5 a 21,2 m³/min.

www.kaeser.com Compressores Portáteis MOBILAIR M 200 Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal: 14,5 a 21,2 m³/min. www.kaeser.com Compressores Portáteis MOBILAIR M 200 Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal: 14,5 a 21,2 m³/min. Made in Germany Os MOBILAIR compressores portáteis da KAESER COMPRESSORES são

Leia mais

Secador por refrigeração Série TG-TI

Secador por refrigeração Série TG-TI Secador por refrigeração Série TG-TI Caudal de 30,8 a 90 m³/min. Série TGTI Os económicos secadores por refrigeração de baixo consumo energético A maioria das aplicações de ar comprimido requer ar comprimido

Leia mais

Compressor Portátil MOBILAIR M 135

Compressor Portátil MOBILAIR M 135 www.kaeser.com Compressor Portátil MOBILAIR M 135 Com o mundialmente renomado PERFIL SIGMA Vazão 10,5 a 13,0 m³/min Feito na Alemanha A renomada linha de compressores portáteis MOBILAIR da KAESER é fabricada

Leia mais

Compressores portáteis

Compressores portáteis Compressores portáteis Mobilair M 13 M 15 M 17 Compressores de parafuso portáteis com perfil Sigma Caudal: 0,75 a 1,6 m³/min. M13 M15 M17 Compactos e potentes O nível de desempenho não depende do tamanho,

Leia mais

Compressores portáteis MOBILAIR M13-M350 Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal de 1,2 a 34,0 m³/min. www.kaeser.com

Compressores portáteis MOBILAIR M13-M350 Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal de 1,2 a 34,0 m³/min. www.kaeser.com Compressores portáteis MOBILAIR M13-M350 Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal de 1,2 a 34,0 www.kaeser.com Made in Germany Na fábrica de Coburg/Nordbayern, na proximidade imediata da fábrica

Leia mais

Reservatórios de ar comprimido

Reservatórios de ar comprimido Reservatórios de ar Capacidades de 90 a 10 000 l www.kaeser.com Reservatórios de ar Segurança garantida: estanques por muito mais tempo! Completa eficiência Os reservatórios de ar desempenham funções importantes

Leia mais

Compressores de parafuso Série BSD

Compressores de parafuso Série BSD www.kaeser.com Compressores de parafuso Série BSD Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal de,0 a, m³/min., pressão de, a bar O que espera de um compressor? Como utilizador, espera sobretudo

Leia mais

Compressores Portáteis MOBILAIR M122 Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal: 11,1 m³/min.

Compressores Portáteis MOBILAIR M122 Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal: 11,1 m³/min. www.kaeser.com Compressores Portáteis MOBILAIR M122 Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal: 11,1 m³/min. Made in Germany Os MOBILAIR compressores portáteis da KAESER COMPRESSORES são fabricados

Leia mais

Atlas Copco Compressores de ar portáteis

Atlas Copco Compressores de ar portáteis Atlas Copco Compressores de ar portáteis XA(T,H)S 37-97 32-89 l/s, 1,9-5,3 m 3 /min, 67-190 cu.ft/min a 7-12 bar(e), 102-175 psig Série 7 Uma gama completa, concebida para obter os maiores níveis de satisfação

Leia mais

Compressores Portáteis MOBILAIR M 36 / M 45 Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal: 3,9 a 4,2 m³/min

Compressores Portáteis MOBILAIR M 36 / M 45 Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal: 3,9 a 4,2 m³/min www.kaeser.com Compressores Portáteis MOBILAIR M 36 / M 45 Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal: 3,9 a m³/min "Made in Germany" Os MOBILAIR compressores portáteis da KAESER COMPRESSO- RES

Leia mais

L04 - L22. Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo. Intelligent Air Technology

L04 - L22. Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo. Intelligent Air Technology L04 - L22 Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo Intelligent Air Technology L04 - L22 Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo O principal objectivo do desenvolvimento dos compressores de parafuso

Leia mais

Compressores de pistão isentos de óleo Série DENTAL

Compressores de pistão isentos de óleo Série DENTAL www.kaeser.com ompressores de pistão isentos de óleo Série DENT audal de 65 a 950 l/min pressão de 10 bar Porquê compressores para clínica dentária KESER? omo utilizador, espera do seu compressor para

Leia mais

Compressores a parafuso

Compressores a parafuso Construídos para toda a vida Compressores a parafuso Série CSD Capacidade: 5.50 a 16.10 m³/min Pressão: 7.5 a 13 bar Compressor de parafusos rotativos Máxima Eficiência e Confiabilidade Há anos os clientes

Leia mais

IE3. Série S da BOGE, modelo S-3. Motor. BOGE Competence

IE3. Série S da BOGE, modelo S-3. Motor. BOGE Competence Série S da BOGE, modelo S-3 Premium IE3 Efficiency BOGE Competence A melhor qualidade ada de novo: A nova geração da Série S da BOGE 6 Detalhes da nova geração: 4 A B C Novo bloco compressor BOGE effilence

Leia mais

Compressores Portáteis MOBILAIR M170 Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal: 11,5 a 17,0 m³/min.

Compressores Portáteis MOBILAIR M170 Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal: 11,5 a 17,0 m³/min. www.kaeser.com Compressores Portáteis MOBILAIR M170 Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal: 11,5 a 17,0 m³/min. Made in Germany Os MOBILAIR compressores portáteis da KAESER COMPRESSORES são

Leia mais

COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO DE INJECÇÃO DE ÓLEO. GA 7-37 VSD+ (7-37 kw/10-50 hp)

COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO DE INJECÇÃO DE ÓLEO. GA 7-37 VSD+ (7-37 kw/10-50 hp) COMPRESSORES DE PARAFUSO ROTATIVO DE INJECÇÃO DE ÓLEO GA 7-37 VSD+ (7-37 kw/10-50 hp) O NOVO COMPRESSOR REVOLUCIONÁRIO DA ATLAS COPCO Com o seu inovador design vertical, o compressor GA 7-37 VSD+ da Atlas

Leia mais

Compressores de parafuso

Compressores de parafuso Construídos para toda a vida Compressores de parafuso SÉRIE SM Capacidade: 0.45 a 1.20 m³/min Pressão: 7.5 a 13 bar Compressor de parafusos rotativos Máxima Eficiência e Confiabilidade Há anos os consumidores

Leia mais

Compressores Portáteis MOBILAIR M13 M270 Com o mundialmente renomado PERFIL SIGMA Vazão: 1,2 a 26,9 m³/min. www.kaeser.com

Compressores Portáteis MOBILAIR M13 M270 Com o mundialmente renomado PERFIL SIGMA Vazão: 1,2 a 26,9 m³/min. www.kaeser.com Compressores Portáteis MOBILAIR M13M270 Com o mundialmente renomado PERFIL SIGMA Vazão: 1,2 a 26,9 www.kaeser.com Feito na Alemanha A renomada linha de compressores portáteis Mobilair da KAESER é fabricada

Leia mais

Compressores de Parafuso 2,2-7,5 kw

Compressores de Parafuso 2,2-7,5 kw INDUSTRIALS GROUP Compressores de Parafuso 2,2-7,5 kw KA - KA Plus Inteligentes e confiáveis CHAMPION TECNOLOGIA DO AR COMPRIMIDO KA - KA Plus Nova série tecnologicamente avançada graças a um processo

Leia mais

Série RB-J. Compressores de Parafuso OIL FREE para Transporte Pneumático

Série RB-J. Compressores de Parafuso OIL FREE para Transporte Pneumático Série RB-J Compressores de Parafuso OIL FREE para Transporte Pneumático EXPERIÊNCIA No GRUPO BETICO, líder nacional no fabrico e na comercialização de compressores desde 925, concebemos e fabricamos compressores

Leia mais

Filtros para compressores MANN+HUMMEL

Filtros para compressores MANN+HUMMEL Filtros para compressores MANN+HUMMEL Filtros MANN+HUMMEL: económicos e fiáveis Num sistema de ar comprimido os separadores de ar-óleo, os filtros de ar e os filtros de óleo trabalham em conjunto. Quando

Leia mais

Atlas Copco Compressores portáteis

Atlas Copco Compressores portáteis Atlas Copco Compressores portáteis A proteger o seu investimento. HardHat XA(T,H)S 37-97 32-89 l/s, (1,9-5,3 m 3 /min) 7-12 bar HardHat ideal para situações difíceis Em todo o mundo, as pessoas que trabalham

Leia mais

Atlas Copco. Gestão de condensados. OSC e OSD. Separadores de óleo/água

Atlas Copco. Gestão de condensados. OSC e OSD. Separadores de óleo/água Atlas Copco Gestão de condensados OSC e OSD Separadores de óleo/água Capacidade total, responsabilidade total Com um papel fundamental no seu trabalho, a Atlas Copco fornece ar comprimido de qualidade

Leia mais

Compressor Portátil MOBILAIR M 350

Compressor Portátil MOBILAIR M 350 Compressor Portátil MOBILAIR M 350 Com o mundialmente renomado PERFIL SIGMA Vazão de ar de 24,0 a 34,0 m³/min MOBILAIR M 350 Potente Eficiente Limpo Os eficientes rotores PERFIL SIGMA da KAESER com econômico

Leia mais

Media 65/75 BT - 60 BS

Media 65/75 BT - 60 BS Máquinas Lavadoras Aspiradoras Media 65/75 BT - 60 BS De confiança, produtiva e prática Lavadora aspiradora com 66, 76 e 61 cm de largura de trabalho Media 65/75 BT - 60 BS: prática também em operações

Leia mais

VarioSynergic 3400 / 4000 / 5000 VarioSynergic 3400-2 / 4000-2 / 5000-2. Soldadura MIG/MAG PERFEIÇÃO EM SOLDADURA

VarioSynergic 3400 / 4000 / 5000 VarioSynergic 3400-2 / 4000-2 / 5000-2. Soldadura MIG/MAG PERFEIÇÃO EM SOLDADURA VarioSynergic 3400 / 4000 / 5000 VarioSynergic 3400-2 / 4000-2 / 5000-2 Soldadura MIG/MAG PERFEIÇÃO EM SOLDADURA Elevado desempenho com todo o conforto GENERALIDADES CAMPO DE APLICAÇÃO Contém todo o equipamento

Leia mais

Um sistema bem dimensionado permite poupar, em média, 70% a 80% da energia necessária para o aquecimento de água que usamos em casa.

Um sistema bem dimensionado permite poupar, em média, 70% a 80% da energia necessária para o aquecimento de água que usamos em casa. Mais Questões Isildo M. C. Benta, Assistência Técnica Certificada de Sistemas Solares Quanto poupo se instalar um painel solar térmico? Um sistema bem dimensionado permite poupar, em média, 70% a 80% da

Leia mais

SÉRIE 46 DA GETINGE TERMODESINFECTORAS. Always with you

SÉRIE 46 DA GETINGE TERMODESINFECTORAS. Always with you SÉRIE 46 DA GETINGE TERMODESINFECTORAS Always with you Quantos materiais reutilizáveis você necessita processar? Quais tipos? A Termodesinfectora série 46 da Getinge inclui acessórios que se adaptam de

Leia mais

quem somos A RAYFLEX é líder nacional em tecnologia para portas industriais.

quem somos A RAYFLEX é líder nacional em tecnologia para portas industriais. quem somos A RAYFLEX é líder nacional em tecnologia para portas industriais. Fundada em 1985, a empresa desenvolve soluções em PORTAS RÁPIDAS, PORTAS SECCIONAIS E NIVELADORES DE DOCAS. Faz parte de uma

Leia mais

Proposta Nº. Unidade de ar comprimido ROTAR BSC R-EVO 10 V/ph 400/3 50Hz funcionamento contínuo refrigeração a óleo e a ar DIMENSÕES E PESO

Proposta Nº. Unidade de ar comprimido ROTAR BSC R-EVO 10 V/ph 400/3 50Hz funcionamento contínuo refrigeração a óleo e a ar DIMENSÕES E PESO rev.4 02.07 Proposta Nº. data: Unidade de ar comprimido ROTAR BSC R-EVO 10 V/ph 400/3 50Hz funcionamento contínuo refrigeração a óleo e a ar DIMENSÕES E PESO Instalação no solo Em depósito Em depósito

Leia mais

Pré-filtração para a mais alta pureza e eficiência: HYDAC Diesel PreCare.

Pré-filtração para a mais alta pureza e eficiência: HYDAC Diesel PreCare. Pré-filtração para a mais alta pureza e eficiência: HYDAC Diesel PreCare. Dupla função: Filtração do óleo Diesel + eliminação de água limpa entre a força do Diesel e a força do motor. Grande estabilidade

Leia mais

Unidade Compressor Alternativo

Unidade Compressor Alternativo Unidade Compressor Alternativo Confiabilidade e alto desempenho www.mayekawa.com.br UNIDADE COMPRESSOR Serie M UNIDADE COMPRESSOR ALTERNATIVO Série M Os compressores da série M são projetados para comprimir

Leia mais

www.kaeser.com Compressores de parafuso Série ASD Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal de 2,09 a 5,51 m³/min., pressão de 5,5 a 15 bar

www.kaeser.com Compressores de parafuso Série ASD Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGMA Caudal de 2,09 a 5,51 m³/min., pressão de 5,5 a 15 bar www.kaeser.com Compressores de parafuso Série SD Com o mundialmente reconhecido PERFIL SIGM Caudal de, a, m³/min., pressão de, a bar O que espera de um compressor? Como utilizador, espera do abastecimento

Leia mais

Refrigeração e Climatização. SmartPower Motoventiladores

Refrigeração e Climatização. SmartPower Motoventiladores Refrigeração e Climatização Motoventiladores Índice Páginas 3 Motores de Comutação Eletrónica 4-5 Motores de Polos Sombreados 6-7 Hélices de Alta Eficiência de Sucção 8 Hélices de Sucção 9 - Grelhas de

Leia mais

Compressores de Ar de Parafusos Rotativos Lubrificados

Compressores de Ar de Parafusos Rotativos Lubrificados Compressores de Ar de Parafusos Rotativos Lubrificados Séries-R 55-75 kw/75-100 hp Compressores Rotativos 3 Um Novo Nível de Confiabilidade, Eficiência e Produtividade Os compressores de ar de parafuso

Leia mais

Série V-500. Unidades de controle de temperatura para caminhões

Série V-500. Unidades de controle de temperatura para caminhões Série V-500 Unidades de controle de temperatura para caminhões Mais ecológico Rendimento superior Capacidade de aquecimento melhorada Confiabilidade garantida Versão Spectrum disponível Série V-500: satisfaz

Leia mais

BOGE AIR. THE AIR TO WORK. CONTROLADORES

BOGE AIR. THE AIR TO WORK. CONTROLADORES BOGE AIR. THE AIR TO WORK. CONTROLADORES Mais de 100.000 utilizadores da indústria, exigem mais quando se trata do fornecimento de ar comprimido. Ar Boge é o ar que utilizam para trabalhar. Ao longo da

Leia mais

EWAD~C. série para aplicações. de grandes dimensões COMFORTO. Todo o ano. Aquecimento. Ar condicionado. Sistemas Hidrónicos.

EWAD~C. série para aplicações. de grandes dimensões COMFORTO. Todo o ano. Aquecimento. Ar condicionado. Sistemas Hidrónicos. EWAD~C série para aplicações COMFORTO Todo o ano de grandes dimensões Aquecimento Ar condicionado Sistemas Hidrónicos Refrigeração EWAD~C- Concebida para exceder os requisitos da indústria HVAC relativamente

Leia mais

SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE

SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE Bombas de Calor para A.Q.S. AQUAECO SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE Índice Bombas de Calor para A.Q.S. Uma tecnologia de futuro Sistema eficiente de aquecimento de águas 03 Serviços de Apoio ao Cliente 04 Bomba

Leia mais

Bomba de calor para produção de água quente sanitária

Bomba de calor para produção de água quente sanitária água quente para toda a família, disponível a qualquer momento. Bomba de calor para produção de água quente sanitária bombas de c alor O especialista da bomba de calor Água quente e qualidade de vida,

Leia mais

Mais flexibilidade e controlo com a nova geração HYDROVAR

Mais flexibilidade e controlo com a nova geração HYDROVAR Mais flexibilidade e controlo com a nova geração HYDROVAR Uma nova geração dos grupos de pressurização de velocidade variável HYDROVAR eleva a bombagem para um novo patamar em flexibilidade e eficiência.

Leia mais

Bomba de Vácuo com Resistência Química VARIO com controlador de vácuo intuitivo

Bomba de Vácuo com Resistência Química VARIO com controlador de vácuo intuitivo Promoção! PC 3001 VARIO pro Bomba de Vácuo com Resistência Química VARIO com controlador de vácuo intuitivo Otimização de vácuo para produtividade e eficiência analiticaweb.com.br Tecnologia de vácuo Aperfeiçoando

Leia mais

Variação de velocidade

Variação de velocidade Variação de velocidade Variação de velocidade A indústria é responsável pelo consumo de cerca de 50% da electricidade produzida a nível mundial, sendo que cerca de 2/3 é consumida por motores eléctricos.

Leia mais

Termoseladora Automática

Termoseladora Automática Termoseladora Automática O sistema de termoselagem O sistema de termoselagem Enterpack oferece uma ampla gama de soluções de selagem para uma grande variedade de produtores da indústria alimentar. Este

Leia mais

MACACO DE TEN- SAR MONOFILAR AUTOMÁTICO

MACACO DE TEN- SAR MONOFILAR AUTOMÁTICO B E T Ã O P R É - E S F O R Ç A D O T E C N O L O G I A MACACO DE TEN- SAR MONOFILAR AUTOMÁTICO Versão de quatro mangueiras hidráulicas pt PAUL-Info B 131.14/21 L I D E R A N Ç A M U N D I A L Mais de

Leia mais

Compressores de pistão AIRBOX/AIRBOX CENTER

Compressores de pistão AIRBOX/AIRBOX CENTER www.kaeser.com Compressores de pistão AIRBOX/ Caudal, a,9 m /min, pressão, bar O que espera de um compressor de pistão? A resposta é simples: sobretudo, elevada rentabilidade e fiabilidade. Parece ser

Leia mais

Compressores de Pistão Isentos de Óleo Série DENTAL Vazão: 65 a 1050 l/min. Pressão: 10 bar. www.kaeser.com

Compressores de Pistão Isentos de Óleo Série DENTAL Vazão: 65 a 1050 l/min. Pressão: 10 bar. www.kaeser.com Compressores Pistão Isentos Óleo Série DENT Vazão: 65 a 1050 l/min. Pressão: 10 bar www.kaeser.com Por que escolher um compressor Dental KESER? Porque você espera que um compressor forneça ar comprimido

Leia mais

SPOT BATTERY EXCHANGER

SPOT BATTERY EXCHANGER SPOT BATTERY ECHANGER SBE PICKER V1.0 V1.0 Manual de Instruções SPOT JET Serviços de Manutenção Industrial, Sociedade Unipessoal, Lda. Rua D. Luís de Noronha 22, 4 Dto. 1050-072 Lisboa Portugal Tel / Fax.

Leia mais

CONFORTO EM ÁGUA QUENTE

CONFORTO EM ÁGUA QUENTE CONFORTO EM ÁGUA QUENTE 2 TERMOACUMULADORES ELÉCTRICOS Rigorosamente testado A fiabilidade dos termoacumuladores da Gorenje é garantida pelo controlo rigoroso de qualidade: % Testado sobre pressão; % Testado

Leia mais

Português. REA, creative solutions.

Português. REA, creative solutions. Português L A Z E R G A M A D E P R O D U T O S REA, creative solutions. REA, SOLUÇÕES CRIATIVAS A solução Os sistemas de armazenamento em plástico REA têm para lhe oferecer uma ampla gama de produtos

Leia mais

Água na sua melhor forma.

Água na sua melhor forma. Acumuladores térmicos ROTEX Água na sua melhor forma. O acumulador térmico de alto desempenho ROTEX proporciona a máxima higiene da água doméstica e a mais elevada conveniência da água de serviço. "Quando

Leia mais

Coluna de Elevação Hidráulica

Coluna de Elevação Hidráulica Coluna de Elevação Hidráulica Manual de Instruções SPOT JET Serviços de Manutenção Industrial, Sociedade Unipessoal, Lda. Rua D. Luís de Noronha 22, 4 Dto. 1050-072 Lisboa Portugal Tel / Fax. (+351) 217

Leia mais

Estágio 3 Assentamento Final/Depuração. Estágio 1 Assentamento Primário. Estágio 2 Aeração/Oxigenação

Estágio 3 Assentamento Final/Depuração. Estágio 1 Assentamento Primário. Estágio 2 Aeração/Oxigenação A unidade Tricel é um sistema completo de tratamento de águas residuais domésticas, com base em processos de filtragem aerada submersos. Essa tecnologia, que utiliza a experiência da Tricel em sistemas

Leia mais

Atlas Copco Energia portátil e sustentável

Atlas Copco Energia portátil e sustentável Atlas Copco Energia portátil e sustentável Geradores QAS 24 a 225 kva Confiabilidade Elevada vida útil Preparado para condições extremas Projetado a operar ao tempo Versatilidade Desenvolvido para operação

Leia mais

ESQUENTADORES SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE

ESQUENTADORES SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE ESQUENTADORES Sensor Compacto SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE Sensor Compacto O novo grau de exigência Tecnologia, conforto e poupança Há um novo grau de exigência na gama de esquentadores Vulcano: o Sensor Compacto.

Leia mais

EXAUSTORES CENTRÍFUGOS DE TELHADO ROTOR DE PÁS CURVADAS PARA TRÁS / FLUXO VERTICAL. Modelo TCV

EXAUSTORES CENTRÍFUGOS DE TELHADO ROTOR DE PÁS CURVADAS PARA TRÁS / FLUXO VERTICAL. Modelo TCV EXAUSTORES CENTRÍFUGOS DE TELHADO ROTOR DE PÁS CURVADAS PARA TRÁS / FLUXO VERTICAL Modelo TCV VENTILADORES CENTRÍFUGOS DUPLA ASPIRAÇÃO Aspectos Gerais Os exaustores centrífugos modelo TCV, especificamente

Leia mais

Marmitas Elé. - Aquecimento Indirecto

Marmitas Elé. - Aquecimento Indirecto A gama 900XP foi concebida para garantir um nível de desempenho elevado, fiabilidade, poupança de energia, funcionamento de acordo com os padrões de segurança e ergonomia. Estes conceitos reflectem-se

Leia mais

Filtro de ar. Inovação Fiabilidade Eficiência

Filtro de ar. Inovação Fiabilidade Eficiência Filtro de ar Inovação Fiabilidade Eficiência O seu ar comprimido, a sua empresa e o nosso meio ambiente Ingersoll Rand A nova geração de filtros de ar comprimido da Ingersoll Rand apresenta um novo indicador

Leia mais

Solius 61 Manual de Instruções

Solius 61 Manual de Instruções Zona Industrial de Avintes, nº 103 4430 930 Avintes, V. N. de Gaia web: www.cirelius.pt e-mail: info@cirelius.pt tel: 227 843 817 fax: 227 843 819 Controlador Solar Solius 61 O controlador Solius 61 dispõe

Leia mais

Daikin ECH 2 O. Bomba de calor. para Água Quente Sanitária. Poupança energética Performance Conforto ENER ENERG

Daikin ECH 2 O. Bomba de calor. para Água Quente Sanitária. Poupança energética Performance Conforto ENER ENERG Bomba de calor L ENERG енергия ενεργεια Y IJA IE IA ERWQ02AAV3 + EKHHP300AA2V3 3P416549-1A XL ENER енергия ε ERWQ02AAV3 para Água Quente Sanitária A B C D E F G A A B C D E F G Daikin ECH 2 O db(a) 61

Leia mais

laser cutting efficiency in BySprint Fiber

laser cutting efficiency in BySprint Fiber efficiency in laser cutting BySprint Fiber Equipamento rápido para corte a laser com laser de fibra de alta tecnologia para o processamento econômico de chapas finas 2 BySprint Fiber rápida, simples, lucrativa

Leia mais

AQUECIMENTO SOLAR ÁGUAS QUENTES INDUSTRIAIS TUBOS DE VÁCUO

AQUECIMENTO SOLAR ÁGUAS QUENTES INDUSTRIAIS TUBOS DE VÁCUO AQUECIMENTO SOLAR ÁGUAS QUENTES INDUSTRIAIS TUBOS DE VÁCUO AQUECIMENTO 4SUN eficiência energética industrial benefícios O Sistema Solar Térmico Industrial 4Sun reduz os Consumos Energéticos associados

Leia mais

MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO

MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO MANIPULADORES TELESCÓPICOS TURBO VISIBILIDADE PERFEITA EM TODAS AS DIREÇÕES EXCELENTE ESTABILIDADE E CAPACIDADE DE MANOBRA MODERNO MOTOR CNH TIER 3A QUE CUMPRE COM AS NORMAS EUROPEIAS 97/68/CE LM1445 LM1745

Leia mais

A escolha. natural DAIKIN ALTHERMA BOMBA DE CALOR DE BAIXA TEMPERATURA AQUECIMENTO, ARREFECIMENTO E ÁGUA QUENTE SANITÁRIA

A escolha. natural DAIKIN ALTHERMA BOMBA DE CALOR DE BAIXA TEMPERATURA AQUECIMENTO, ARREFECIMENTO E ÁGUA QUENTE SANITÁRIA A escolha natural DAIKIN ALTHERMA BOMBA DE CALOR DE BAIXA TEMPERATURA AQUECIMENTO, ARREFECIMENTO E ÁGUA QUENTE SANITÁRIA 2 A escolha natural 3 em1: aquecimento, arrefecimento e água quente sanitária O

Leia mais

MOBILAIR série utility. Compressor estacionário com o SIGMA PROFIL reconhecido mundialmente caudal de 4,35 a 5,4 m³/min ( cfm) COMPRESSORES

MOBILAIR série utility. Compressor estacionário com o SIGMA PROFIL reconhecido mundialmente caudal de 4,35 a 5,4 m³/min ( cfm) COMPRESSORES COMPRESSORES MOBILAIR série utility Compressor estacionário com o SIGMA PROFIL reconhecido mundialmente caudal de 4,35 a 5,4 m³/min (155 190 cfm) www.kaeser.com M 57utility/M 58utility Por vezes, disponibilidade

Leia mais

Sistemas Ar Comprimido. Aplicações medicinais e de respiração. www.fargon.com.br

Sistemas Ar Comprimido. Aplicações medicinais e de respiração. www.fargon.com.br Sistemas Ar Comprimido Aplicações medicinais e de respiração www.fargon.com.br Apresentação Sistemas personalizados de ar comprimido Fabricados para atender necessidades específicas de aplicação de ar

Leia mais

HD 100. P Cobertor elétrico Instruções de utilização. BEURER GmbH Söflinger Str. 218 89077 Ulm (Germany) www.beurer.com. 06.0.

HD 100. P Cobertor elétrico Instruções de utilização. BEURER GmbH Söflinger Str. 218 89077 Ulm (Germany) www.beurer.com. 06.0. HD 100 P 06.0.43510 Hohenstein P Cobertor elétrico Instruções de utilização BEURER GmbH Söflinger Str. 218 89077 Ulm (Germany) www.beurer.com Conteúdo 1. Volume de fornecimento... 3 1.1 Descrição do aparelho...

Leia mais

CO N C E P Ç ÃO, DESEN VO LV I MENTO E FABRI CO P ORTUGUÊ S BLOCO SOLAR ÁGUAS QUENTES SANITÁRIAS AQUECIMENTO CENTRAL CLIMATIZAÇÃO DE PISCINAS

CO N C E P Ç ÃO, DESEN VO LV I MENTO E FABRI CO P ORTUGUÊ S BLOCO SOLAR ÁGUAS QUENTES SANITÁRIAS AQUECIMENTO CENTRAL CLIMATIZAÇÃO DE PISCINAS CO N C E P Ç ÃO, DESEN VO LV I MENTO E FABRI CO P ORTUGUÊ S BLOCO SOLAR ÁGUAS QUENTES SANITÁRIAS AQUECIMENTO CENTRAL CLIMATIZAÇÃO DE PISCINAS ECONOMIA CONFORTO ECOLOGIA TRABALHA DE DIA, NOITE, COM CHUVA

Leia mais

DEPÓSITOS OCHSNER. Depósitos de alta tecnologia detentores de elevada fiabilidade e testada durabilidade

DEPÓSITOS OCHSNER. Depósitos de alta tecnologia detentores de elevada fiabilidade e testada durabilidade DEPÓSITOS OCHSNER Depósitos de alta tecnologia detentores de elevada fiabilidade e testada durabilidade Depósito OCHSNER de acumulação de água quente, com estratificação por separação de camadas: - Elevada

Leia mais

6. AR CONDICIONADO MAIO.2014 MONO SPLIT RESIDÊNCIAL MULTI SPLIT RESIDÊNCIAL MONO SPLIT COMERCIAL CONDUTA MONO SPLIT COMERCIAL CASSETE

6. AR CONDICIONADO MAIO.2014 MONO SPLIT RESIDÊNCIAL MULTI SPLIT RESIDÊNCIAL MONO SPLIT COMERCIAL CONDUTA MONO SPLIT COMERCIAL CASSETE 6. AR CONDICIONADO MAIO.2014 MONO SPLIT RESIDÊNCIAL MULTI SPLIT RESIDÊNCIAL MONO SPLIT COMERCIAL CONDUTA MONO SPLIT COMERCIAL CASSETE MONOBLOCO UNICLIMA TUBO DE COBRE ACESSÓRIOS DE LIMPEZA FIXAÇÃO 6.2

Leia mais

PK 100002. Lifetime excellence. geometria perfeita de movimentos E

PK 100002. Lifetime excellence. geometria perfeita de movimentos E PK 100002 Lifetime excellence geometria perfeita de movimentos E PRECISÃO EM GRANDES ALTURAS. O GUINDASTE QUE ESTABELECEU UM NOVO PADRÃO EM SUA CATEGORIA 1 lifetime excellence OS GUINDASTES ARTICULADOS

Leia mais

Transair, redes de ar comprimido inteligentes Apresentação

Transair, redes de ar comprimido inteligentes Apresentação Transair, redes de ar comprimido inteligentes Apresentação Transair, uma gama Legris Líder nas tecnologias de conexão, a Legris concebe, fabrica e comercializa sistemas inovadores de ligação instantânea

Leia mais

Bomba de Calor Piscina

Bomba de Calor Piscina Bomba de Calor Piscina 74 Como funciona 80 Detalhe do Sensor de Fluxo Externo 81 Características e benefícios dos produtos Heliotemp Compressor Scroll-Notadamente os compressores mais eficientes e silenciosos

Leia mais

Elevadores veiculares de plataforma com liberdade única de movimentos SKYLIFT

Elevadores veiculares de plataforma com liberdade única de movimentos SKYLIFT Elevadores veiculares de plataforma com liberdade única de movimentos SKYLIFT S T E R T I L S u p e r i o r s o l u t i o n s b y q u a l i t y p e o p l e Superior solutions by quality people O Stertil

Leia mais

CALDEIRAS A LENHA AQUASOLID. Página 1

CALDEIRAS A LENHA AQUASOLID. Página 1 CALDEIRAS A LENHA AQUASOLID Página 1 Índice Caldeiras a Lenha - Todo o conforto com a máxima economia Uma solução de aquecimento eficiente 03 Principais Características 04 Componentes e Benefícios 05 Princípio

Leia mais

sistema sp fiabilidade resistência e eficiência

sistema sp fiabilidade resistência e eficiência SISTEMA GRUNDFOS SP SP, MS/MMS, controlos e monitorização Meet the energy challenge N W www.grundfos.com/energy sistema sp fiabilidade resistência e eficiência be think innovate Sistema de Bombeamento

Leia mais

Unidades de Aquecimento Tubulares e Compactas

Unidades de Aquecimento Tubulares e Compactas Unidades de Aquecimento Mais de 91,5% REAIS de eficiencia! Dimensões compactas - ideal quando poupar espaço é fundamental Modelos existentes para combustão do tipo câmara fechada ou aberta. Queimadores

Leia mais

Central de Produção de Energia Eléctrica

Central de Produção de Energia Eléctrica Central de Produção de Energia Eléctrica Ref.ª CPEE Tipo 1 Tipo 2 Tipo 3 Tipo 4 Tipo 5 5 a 25 kva 25 a 150 kva 150 a 500 kva 500 a 1.000 kva 1.000 a 2.700 kva Pág. 1 ! Combustível Diesel! Frequência 50

Leia mais

www.felixtermica.pai.pt www.felixtermica.com

www.felixtermica.pai.pt www.felixtermica.com www.felixtermica.pai.pt www.felixtermica.com Empresa Desde quando marcamos História... Empresa de elevada competência e fiabilidade no campo de climatização e canalização que já conta com mais de 25 anos

Leia mais

Catálogo Geral de Produtos

Catálogo Geral de Produtos Catálogo Geral de Produtos Especialista em soluções. Uma linha de equipamentos feita sob medida para os seus negócios. 2 A empresa Líder na fabricação de racks aramados no Brasil, a Artok possui uma linha

Leia mais

A importância da marca

A importância da marca A importância da marca Vantagens dos compressores BOGE Eficiência energética, optimização de custos e fiabilidade Todos os compressores e acessórios BOGE são desenhados para obter a melhor relação qualidade

Leia mais

BK 45 BK 45U. Manual de Instruções 810734-01 Purgador de Condensado BK 45, BK 45U

BK 45 BK 45U. Manual de Instruções 810734-01 Purgador de Condensado BK 45, BK 45U BK 45 BK 45U Manual de Instruções 810734-01 Purgador de Condensado BK 45, BK 45U 1 Indíce Advertências Importantes Página Aplicação...6 Segurança...6 Perigo...6 Classificação de acordo com artigo 9 da

Leia mais

Linha completa de aquecimento para banho e piscina

Linha completa de aquecimento para banho e piscina Linha completa de aquecimento para banho e piscina Aquecedor solar Aquecedor de piscina Bomba de calor www.heliotek.com.br Coletores solares Heliotek A força da nova geração Ao contrário dos coletores

Leia mais

... Altamente eficiente. Fatiadora totalmente automática A 510 da Bizerba com balança integrada

... Altamente eficiente. Fatiadora totalmente automática A 510 da Bizerba com balança integrada ... Altamente eficiente Fatiadora totalmente automática A 510 da Bizerba com balança integrada A nova fatiadora totalmente automática A 510, combina apresentações apelativas de porções de produtos fatiados

Leia mais

soluções de movimentação de cargas

soluções de movimentação de cargas empilhadores térmicos soluções de movimentação de cargas Gama MI 1,5 a 3,5 T ManITou, o seu parceiro IndusTrIal de referência Um grupo mundial O grupo MANITOU, referência mundial da movimentação de cargas,

Leia mais

Henkel O Fornecedor de Soluções

Henkel O Fornecedor de Soluções Henkel O Fornecedor de Soluções Henkel Parceiro da indústria automóvel Baseando-se em inovadoras soluções químicas e know-how de processo, a Henkel ajuda os fabricantes a garantir excepcional qualidade

Leia mais

HMW-1730 T6. Dados de Grupo SERVIÇO PRP STANDBY. GAMA PESADA Estático standard Powered by MTU

HMW-1730 T6. Dados de Grupo SERVIÇO PRP STANDBY. GAMA PESADA Estático standard Powered by MTU K14 ÁGUA GELADA TRIFÁSICO 60 HZ DIESEL Dados de Grupo SERVIÇO PRP STANDBY Potência kva 2015 2160 Potência kw 1612 1728 Regimen de funcionamento r.p.m. 1.800 Tensão standard V 480/277 Tensões disponiveis

Leia mais

COBERTURAS AUTOMÁTICAS PARA PISCINAS

COBERTURAS AUTOMÁTICAS PARA PISCINAS COBERTURAS AUTOMÁTICAS PARA PISCINAS Índice Introdução Segurança Sustentabilidade Coberturas Automáticas Submersas Elevadas Lâminas e acessórios Perguntas e respostas 3 4 5 6 7 8 10 11 Coberturas para

Leia mais

ASPAL. Tratamento de água. www.airliquide.pt

ASPAL. Tratamento de água. www.airliquide.pt ASPAL Tratamento de água www.airliquide.pt As suas necessidades A água é um recurso vital que é preciso preservar. Está a procura de um parceiro industrial de confiança para desenvolver soluções sustentáveis

Leia mais

ESQUENTADORES SENSOR ATMOSFÉRICO

ESQUENTADORES SENSOR ATMOSFÉRICO ESQUENTADORES SENSOR ATMOSFÉRICO SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE SENSOR ATMOSFÉRICO Controlo total da temperatura. Conforto e Ecologia O esquentador Sensor Atmosférico é uma grande evolução para o seu conforto.

Leia mais

Liberdade de movimentos: O novo Miele Hybrid. Aspirar com e sem cabo.

Liberdade de movimentos: O novo Miele Hybrid. Aspirar com e sem cabo. Liberdade de movimentos: O novo Miele Hybrid. Aspirar com e sem cabo. Miele Hybrid Dá um novo impulso à sua vida Dinâmico e flexível em simultâneo! Com o novo modelo Hybrid a Miele criou uma importante

Leia mais

Sistema digital de chamada e som de emergência Praesideo Faz passar sempre todas as mensagens

Sistema digital de chamada e som de emergência Praesideo Faz passar sempre todas as mensagens Sistema digital de chamada e som de emergência Praesideo Faz passar sempre todas as mensagens 2 Sistemas de chamada e som de emergência Praesideo da Bosch Manter o público informado e protegido Com mais

Leia mais

bambozzi Manual de Instruções Fonte de Energia para Soldagem MAC 155ED +55 (16) 33833818

bambozzi Manual de Instruções Fonte de Energia para Soldagem MAC 155ED +55 (16) 33833818 A SSISTÊNCIAS T ÊCNICAS AUTORIZADAS acesse: www.bambozzi.com.br/assistencias.html ou ligue: +55 (16) 33833818 bambozzi Manual de Instruções BAMBOZZI SOLDAS LTDA. Rua Bambozzi, 522 Centro CEP 15990-668

Leia mais

NEBULIZADOR COMPRESSOR

NEBULIZADOR COMPRESSOR MANUAL DE INSTRUÇÕES medcarer NEBULIZADOR COMPRESSOR Modelo: NEB-C130 CNP 6146514 0434! ANTES DE USAR, LER COM ATENÇÃO O MANUAL DE INSTRUÇÕES medcare NEBULIZADOR COMPRESSOR MODELO: NEB-C130 I N S T R U

Leia mais

Lavacontentores. Assim, na concepção e construção deste equipamento teve-se em consideração os seguintes elementos relevantes:

Lavacontentores. Assim, na concepção e construção deste equipamento teve-se em consideração os seguintes elementos relevantes: BASRIO Lavacontentores Introdução Memória descritiva Assunto: Cisterna e Câmara de Lavagem Aspecto geral do Lavacontentores Pontos de interesse especiais: Lavagem interna e externa através de jactos de

Leia mais

Atlas Copco. Sistemas de vácuo para fins medicinais mvac mvac-250 mvac-9200

Atlas Copco. Sistemas de vácuo para fins medicinais mvac mvac-250 mvac-9200 Atlas Copco Sistemas de vácuo para fins medicinais mvac Uma fonte fiável de vácuo para fins medicinais Os sistemas de vácuo para fins medicinais mvac da Atlas Copco são constituídos por 2 a 6 bombas de

Leia mais

bambozzi Manual de Instruções NM 250 TURBO +55 (16) 3383 S.A.B. (Serviço de Atendimento Bambozzi) 0800 773.3818 sab@bambozzi.com.

bambozzi Manual de Instruções NM 250 TURBO +55 (16) 3383 S.A.B. (Serviço de Atendimento Bambozzi) 0800 773.3818 sab@bambozzi.com. bambozzi A SSISTÊNCIAS T ÊCNICAS AUTORIZADAS acesse: www.bambozzi.com.br/assistencias.html ou ligue: +55 (16) 3383 3818 Manual de Instruções BAMBOZZI SOLDAS LTDA. Rua Bambozzi, 522 Centro CEP 15990-668

Leia mais

INDICE DESEMBALAJE FUNCIONANDO A VITRINE USO

INDICE DESEMBALAJE FUNCIONANDO A VITRINE USO NOTAS CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS PANNEL DE CONTROL LIMPEZA POSICIONAMIENTO / NIVELACÃO CONEXIÓN ELÉCTRICA CONSERVACION SERVICIO ASISTENCIA COMPOSIÇÃO DAS CUBAS SUBSTITUIÇÃO DAS LÂMPADAS INDICE NOTAS Sempre

Leia mais

Capacidades do Sistema

Capacidades do Sistema Capacidades do Sistema O Interface Lonworks da Toshiba é capaz de seguir, controlar e monitorizar as funções de controlo dos sistemas de ar condicionado Toshiba a ele ligados. Função Coniguração Monitor

Leia mais