Prazo: o prazo para o envio de candidaturas termina a 24/05/2019, ao meio-dia (hora de Bruxelas).

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Prazo: o prazo para o envio de candidaturas termina a 24/05/2019, ao meio-dia (hora de Bruxelas)."

Transcrição

1 AVISO DE VAGA N.º 20/19 para UM lugar de diretor (M/F) na Direção E Recursos Humanos e Finanças Publicação nos termos do artigo 29.º, n. os 1 e 2, do Estatuto dos Funcionários Prazo: o prazo para o envio de candidaturas termina a 24/05/2019, ao meio-dia (hora de Bruxelas). 1. Vaga: AD14 2. Funções: Sob a autoridade direta do secretário-geral, o diretor 1 gere a Direção de Recursos Humanos e Finanças (Direção E) do Comité Económico e Social Europeu (CESE), composta por aproximadamente 90 colaboradores e com um orçamento anual de cerca de 130 milhões de euros. O diretor é responsável pelo desenvolvimento estratégico da direção e é assistido por um diretor adjunto, especificamente responsável pela supervisão e coordenação das atividades no domínio financeiro, orçamental e contabilístico. Compete-lhe, em particular, assegurar: a organização, coordenação, gestão e supervisão dos trabalhos das unidades e dos setores que constituem a Direção dos Recursos Humanos e Finanças; o desenvolvimento estratégico e a execução de uma política dinâmica em matéria de recursos humanos e finanças com vista à disponibilização de recursos adequados aos membros e às direções do CESE; a supervisão da gestão dos recursos financeiros e humanos da instituição, bem como o quadro regulamentar aplicável; a participação e o acompanhamento dos trabalhos dos comités interinstitucionais, dos comités específicos da instituição e dos grupos de trabalho dos membros relacionados com as atividades da direção; a realização de negociações com os representantes do pessoal; a assessoria à autoridade investida do poder de nomeação (AIPN) nos trabalhos de elaboração do organigrama do Secretariado; o exercício das funções de autoridade investida do poder de nomeação (AIPN) que lhe são delegadas pelo secretário-geral do CESE em conformidade com o Regimento do CESE; a gestão dos recursos financeiros da direção (exercício das funções de gestor orçamental, por subdelegação do secretário-geral); a participação nas reuniões do Comité de Direção do Secretariado do CESE, nomeadamente, contributo para a elaboração e a atualização do plano de gestão e aplicação das decisões; a participação nas reuniões da Mesa do CESE; 1 Qualquer referência no presente anúncio a uma pessoa do sexo masculino deve ser entendida como dizendo igualmente respeito a uma pessoa do sexo feminino.

2 o acompanhamento da aplicação do Acordo de Cooperação com o Comité das Regiões Europeu (CR) nos domínios da sua competência e a participação no Comité de Cooperação, que supervisiona e coordena as atividades dos Serviços Conjuntos do CESE e do CR. Quem somos O Comité Económico e Social Europeu (CESE) é um órgão consultivo da União Europeia criado em 1958 e, atualmente, composto por 350 membros, que representam três grupos: O Grupo dos Empregadores, o Grupo dos Trabalhadores e o Grupo Diversidade Europa. É a voz da sociedade civil organizada na Europa. O CESE contribui para reforçar a legitimidade democrática e a eficácia da União Europeia (UE) ao permitir às organizações da sociedade civil dos Estados-Membros exprimirem os seus pontos de vista a nível europeu. A Direção E está empenhada em contribuir para a missão do Comité, proporcionando mão de obra qualificada e serviços financeiros competentes aos membros e ao pessoal. A direção pretende continuar a desenvolver um ambiente de trabalho moderno e inclusivo, promovendo a diversidade e o respeito no local de trabalho, facilitando o equilíbrio entre o trabalho e a vida privada e dando prioridade à aprendizagem e ao desenvolvimento. A sua missão consiste em melhorar continuamente os procedimentos com vista a alcançar uma maior eficiência e a manter uma cultura de serviço. A direção está empenhada em assegurar a conformidade com o quadro regulamentar aplicável (nomeadamente o Estatuto dos Funcionários e o Regulamento Financeiro). A direção é atualmente composta pelos seguintes setores e unidades: Programação dos Recursos Humanos e Formação; Recrutamento e Salários; Condições de Trabalho, Direitos e Obrigações e Pensões; Comunicação e Documentação Administrativas; Orçamento; Serviços aos Membros; Finanças, Verificação Financeira e Contratos Públicos; Contabilidade. Para mais informações, consultar o sítio Web do CESE: O que oferecemos: um ambiente de trabalho agradável e dinâmico, onde se valoriza uma gestão eficaz, um forte espírito de iniciativa, a flexibilidade e o espírito de equipa; uma abordagem moderna dos recursos humanos, que favorece a flexibilidade dos regimes de trabalho, a fim de assegurar um melhor equilíbrio entre a vida profissional e familiar. 3. Elegibilidade: Na data-limite fixada para a apresentação das candidaturas, os candidatos devem preencher as seguintes condições: a) Condições gerais ser nacional 2 de um dos Estados-Membros da União Europeia e usufruir plenamente dos seus direitos cívicos 3 ; 2 Nos termos do artigo 28.º, alínea a), do Estatuto dos Funcionários.

3 ter a situação militar regularizada nos termos das leis de recrutamento que lhe forem aplicáveis; oferecer garantias de moralidade adequadas ao exercício das funções em causa; chama-se a atenção dos candidatos para os limites impostos pelo Estatuto dos Funcionários da União Europeia em matéria de atividades externas, mandatos e conflitos de interesses (artigo 11.º, artigo 11.º, alínea a), artigo 12.º, alínea b), e artigos 13.º e 15.º do Estatuto); preencher as condições de aptidão física requeridas para o exercício das funções em causa 4 ; não ter atingido a idade normal da reforma, que, para os funcionários, corresponde ao último dia do mês em que atingem 66 anos. b) Condições específicas (i) Qualificações e competências requeridas Os candidatos devem possuir um nível de estudos correspondente a um ciclo completo de estudos universitários, comprovado por um diploma 5 oficialmente reconhecido num dos Estados-Membros da União Europeia, num domínio relacionado com a natureza das funções descritas no ponto 2: - de pelo menos quatro anos quando a duração normal do estudo universitário for de quatro anos ou superior; ou - de pelo menos três anos, seguido de um ano de experiência profissional num domínio relacionado com a natureza das funções descritas, quando a duração normal do estudo universitário for de três anos ou superior. Este ano de experiência não será tido em conta para a avaliação da experiência profissional requerida no ponto 3, alínea b), subalínea ii). (ii) Experiência profissional requerida Depois de ter obtido as qualificações definidas no ponto 3, alínea b), subalínea i), os candidatos devem ter adquirido experiência profissional de, pelo menos, 15 anos num domínio relacionado com a natureza das funções descritas, incluindo pelo menos cinco anos num cargo de chefia. (iii) Conhecimentos linguísticos Os candidatos devem possuir um conhecimento aprofundado de uma língua oficial da União Europeia (UE) e conhecimento satisfatório de uma segunda língua oficial. Por razões de serviço, são requeridas Antes de ser recrutado, o candidato selecionado deve apresentar um certificado do registo criminal confirmando a ausência de antecedentes criminais. Antes de ser recrutado, o candidato selecionado será submetido a exames médicos por um dos centros médicos da UE, a fim de confirmar que preenche os requisitos do artigo 28.º, alínea e), do Estatuto dos Funcionários. Apenas são tidos em consideração diplomas e certificados emitidos nos Estados-Membros da UE ou que sejam objeto de certificados de equivalência emitidos pelas autoridades desses Estados-Membros.

4 muito boas capacidades de expressão oral e escrita em inglês e francês (no mínimo, o nível B2 do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas). Informa-se os candidatos de que os requisitos linguísticos no presente anúncio de vaga foram definidas no interesse do serviço, que requer um candidato imediatamente operacional e apto a comunicar com eficácia no âmbito do seu trabalho quotidiano. O recurso sobretudo ao inglês e ao francês na comunicação interna é uma prática estabelecida no CESE, e estas são igualmente as línguas mais necessárias na comunicação com as partes interessadas externas. 4. Critérios de seleção: Se estiverem satisfeitos os critérios de elegibilidade estabelecidos no ponto 3 (Elegibilidade), alíneas a) e b), a candidatura, incluindo o CV e a carta de acompanhamento, será avaliada com base nos critérios de seleção que se seguem: bons conhecimentos das várias áreas de atividade e do funcionamento das instituições da União Europeia e, em particular, o CESE; bons conhecimentos do Estatuto dos Funcionários e experiência reconhecida em matéria de gestão de recursos humanos; bons conhecimentos do ciclo orçamental e das regulamentações financeiras e orçamentais da UE, nomeadamente os procedimentos de adjudicação de contratos; sólida experiência de gestão de grandes equipas e orçamentos, bem como de processos de gestão da mudança; capacidade de desenvolver e executar estratégias inovadoras, de estabelecer objetivos futuros para a direção, bem como de definir os resultados a atingir e comunicá-los; sólidas aptidões de análise, de estabelecimento de contactos e de negociação a alto nível e capacidade de criar sinergias com outras instituições europeias e de representar os interesses do CESE a nível interinstitucional; excelentes capacidades de comunicação (escrita e oral), a fim de poder comunicar fácil e eficientemente com os membros, o pessoal e outras partes interessadas, internas e externas; capacidade de abordar questões sensíveis; boas competências diplomáticas e resiliência; integridade, discrição e respeito pela ética exemplares. 5. Processo de seleção: 5.1 Admissão ao processo de seleção Será elaborada uma lista de candidatos que tenham apresentado uma candidatura completa dentro do prazo e que preencham as condições gerais estabelecidas no ponto 3, alínea a). Esta lista será transmitida ao presidente do júri juntamente com as candidaturas. O júri examinará as candidaturas e elaborará uma lista de candidatos que preenchem as condições específicas estabelecidas no ponto 3, alínea b). A sua decisão basear-se-á exclusivamente nas informações constantes do formulário de candidatura e atestadas por documentos comprovativos apensos ao mesmo. Os candidatos cujas candidaturas não satisfaçam as condições enunciadas no ponto 3, alíneas a) e b), são considerados não elegíveis e serão do facto informados.

5 5.2 Avaliação das qualificações Com base em critérios previamente definidos, o júri procederá à avaliação das qualificações dos candidatos elegíveis com vista a elaborar uma lista de candidatos cujos perfis melhor correspondam às funções descritas no ponto 2. Para este efeito, o júri atribuirá, em primeiro lugar, a cada critério de seleção uma pontuação que reflita a sua importância relativa. Procederá de seguida à soma dos pontos a fim de identificar os candidatos cujos perfis melhor correspondam às funções a desempenhar. O júri baseará a sua decisão nas informações fornecidas pelo candidato no formulário de candidatura (qualificações e experiência profissional), no curriculum vitae (CV) e na carta de acompanhamento. O júri poderá limitar o número de candidatos pré-selecionados que passam à fase seguinte aos candidatos que obtiverem o maior número de pontos na avaliação das suas qualificações. Os candidatos não selecionados para a lista restrita serão do facto informados. 5.3 Entrevista Os candidatos que tenham concluído com êxito a fase anterior serão convidados para uma entrevista, a fim de serem avaliados e comparados com base nas suas qualificações, experiência profissional, competências e conhecimentos, como estabelecido supra. A entrevista será conduzida em inglês e em francês. As entrevistas estão previstas para junho/julho de 2019, nas instalações do CESE em Bruxelas 6. Os candidatos considerados, após a fase da entrevista, os mais adequados para as necessidades do lugar a prover serão convocados para um centro de avaliação. Serão informados do programa e da metodologia em devido tempo e especificarão a sua língua de preferência (inglês ou francês). O objetivo é avaliar as competências de gestão dos candidatos (gestão de tarefas, pessoas e informações e capacidade de gestão pessoal e das relações interpessoais). Constitui uma avaliação não vinculativa destinada a fornecer ao júri mais elementos sobre os candidatos no âmbito do processo de seleção. 5.4 Lista final dos candidatos pré-selecionados Para completar o processo, o júri elaborará uma lista dos candidatos pré-selecionados, que transmitirá à Mesa do CESE, na qualidade de autoridade investida do poder de nomeação, para decisão final. 6 A possibilidade de videoconferência/skype será oferecida aos candidatos que não se encontrem em Bruxelas no momento das entrevistas. No caso contrário, o CESE reembolsará as despesas de viagem e concederá ajudas de custo.

6 6. Síntese das condições de recrutamento: A autoridade investida do poder de nomeação decidiu abrir o processo de provimento de um lugar de diretor da Direção dos Recursos Humanos e Finanças, nos termos do disposto no artigo 29.º, n. os 1 e 2, do Estatuto dos Funcionários da União Europeia. Haverá um período de estágio de nove meses, se for caso disso. Por uma questão de independência, o candidato selecionado deve ter-se desvinculado de quaisquer cargos detidos anteriormente, o mais tardar, na data em que entra em funções Para mais informações sobre as condições de trabalho, consultar o Estatuto dos Funcionários da União Europeia: O local de trabalho é em Bruxelas. 7. Candidaturas: Os candidatos a este lugar devem preencher o formulário de candidatura em linha ( anexando os seguintes documentos, em inglês ou francês: carta de acompanhamento; curriculum vitae baseado no modelo Europass 7 ; fotocópias 8 do bilhete de identidade ou passaporte; fotocópias de certificados e diplomas universitários ou pós-universitários; fotocópias de certificados de emprego com indicação clara da natureza e da duração das atividades pertinentes; salvo se claramente indicado nos diplomas universitários, prova dos conhecimentos linguísticos sob a forma de certificados ou, na sua ausência, uma explicação pormenorizada da forma como esses conhecimentos foram adquiridos; para os funcionários da UE, um documento oficial que ateste a progressão na carreira e o grau atual. Os processos de candidatura incompletos serão considerados inválidos e não serão tidos em consideração. O candidato selecionado será, posteriormente, convidado a apresentar os originais de todos os documentos solicitados. As fotocópias de documentos comprovativos em línguas que não o inglês ou o francês devem ser acompanhadas de um resumo numa dessas duas línguas. O prazo para o envio de candidaturas termina a 24 de maio de 2019, ao meio-dia (hora de Bruxelas). O CESE não terá em conta qualquer candidatura recebida após essa data e hora. Recomenda-se vivamente aos candidatos que não esperem pelo último dia para enviarem as suas candidaturas, dado que uma sobrecarga excecional do tráfego As fotocópias podem ser fornecidas na língua original. O formulário de candidatura em linha será preenchido em inglês ou em francês.

7 Internet ou uma falha na ligação à Internet podem dificultar o envio. O CESE não pode ser considerado responsável por qualquer atraso devido a dificuldades desse tipo. Os candidatos portadores de uma deficiência ou com necessidades específicas tais que possam causar dificuldades durante o processo podem assinalá-lo no formulário de candidatura e fornecer todas as informações pertinentes para que a administração possa tomar as medidas adequadas, se possível. Se for caso disso, os candidatos são convidados a anexar ao respetivo formulário de candidatura, em folha separada, indicações sobre as medidas que considerem necessárias para lhes prestar assistência. 8. Observações: Se, em qualquer fase do processo, se verificar que as informações constantes da candidatura não podem ser atestadas por documentos comprovativos ou que o candidato não satisfaz todas as condições estabelecidas no presente aviso de vaga, a candidatura é declarada nula e sem efeito. Os candidatos não poderão, em caso algum, tentar contactar os membros do júri, direta ou indiretamente. A autoridade investida do poder de nomeação reserva-se o direito de excluir candidatos que o façam. A autoridade investida do poder de nomeação examinará, em primeiro lugar, a possibilidade de preencher a vaga por transferência interna, promoção ou transferência interinstitucional. O lugar será provido em função das disponibilidades orçamentais. O CESE acredita na diversidade, defende com vigor uma representação equilibrada de homens e mulheres, de todas as nacionalidades dos Estados-Membros e de todas as línguas oficiais da União Europeia e aplica uma política de igualdade de oportunidades que rejeita qualquer discriminação em razão do sexo, deficiência, raça, convicções políticas ou religiosas ou orientação sexual. Em conformidade com estes princípios e disposições do Estatuto, as candidaturas apresentadas por pessoas do género e das nacionalidades menos representadas são particularmente incentivadas. O CESE está ativamente empenhado na proteção do ambiente e adota uma política proativa neste domínio. Em conformidade com o Regulamento (CE) n.º 2018/1725, de 23 de outubro de 2018, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais pelas instituições e pelos órgãos e organismos da União e à livre circulação desses dados, o destinatário tratará os dados pessoais apenas para os fins para que foram fornecidos. 9. Pedidos de reexame reclamações Sem prejuízo do seu direito de apresentar uma reclamação ao abrigo do artigo 90.º, n.º 2, ou um recurso para o Tribunal de Justiça da União Europeia ao abrigo do artigo 91.º do Estatuto dos Funcionários da União Europeia, os candidatos podem solicitar um reexame interno de toda e qualquer decisão do júri que afete direta e imediatamente o seu estatuto na seleção em virtude do incumprimento das regras que regem o procedimento de seleção estabelecido no aviso de vaga. O pedido, indicando a decisão e os fundamentos em que se baseia, deve ser enviado por correio eletrónico (selection2019-dire@eesc.europa.eu), no prazo de dez dias de calendário a contar da data em que a decisão é comunicada aos candidatos por correio eletrónico.

8 O júri tomará uma decisão e o candidato receberá uma resposta fundamentada atempadamente.

Prazo para o envio de candidaturas: Vaga: Agente temporário AD8 - AD9. 2. Funções:

Prazo para o envio de candidaturas: Vaga: Agente temporário AD8 - AD9. 2. Funções: AVISO DE VAGA N.º AD/T/01/16 para UM lugar de ADMINISTRADOR (M/F) no secretariado do Grupo I (Grupo dos Empregadores) do Comité Económico e Social Europeu (CESE) Publicação nos termos do artigo 2.º, alínea

Leia mais

Prazo: o prazo para o envio de candidaturas termina a 20 de março de 2017, ao meio-dia (hora de Bruxelas).

Prazo: o prazo para o envio de candidaturas termina a 20 de março de 2017, ao meio-dia (hora de Bruxelas). AVISO DE VAGA N.º AD/T/01/17 relativo a UM lugar de CHEFE de UNIDADE (M/F) no secretariado do Grupo I (Grupo dos Empregadores) do Comité Económico e Social Europeu Publicação nos termos do artigo 2.º,

Leia mais

O secretariado do CESE tem um corpo de, aproximadamente, 700 funcionários e gere um orçamento de cerca de 135 milhões de euros.

O secretariado do CESE tem um corpo de, aproximadamente, 700 funcionários e gere um orçamento de cerca de 135 milhões de euros. AVISO DE VAGA N.º AD/T/15/18 relativo a UM lugar de Secretário-Geral (M/F) no Secretariado do Comité Económico e Social Europeu Publicação nos termos do artigo 2.º, alínea a), e do artigo 8.º do Regime

Leia mais

(Avisos) PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS TRIBUNAL DE CONTAS AVISO DE VAGA DE LUGAR ECA/2018/1. Um (1) lugar de diretor Auditoria

(Avisos) PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS TRIBUNAL DE CONTAS AVISO DE VAGA DE LUGAR ECA/2018/1. Um (1) lugar de diretor Auditoria 6.3.2018 PT Jornal Oficial da União Europeia C 84 A/1 V (Avisos) PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS TRIBUNAL DE CONTAS AVISO DE VAGA DE LUGAR ECA/2018/1 Um (1) lugar de diretor Auditoria (Grupo de funções AD,

Leia mais

Responsável de Recursos Humanos. Descrição das funções VAGA. Unidade: Gestão e Coordenação de Recursos Referência: ECDC/AST/2019/RMC-HRO

Responsável de Recursos Humanos. Descrição das funções VAGA. Unidade: Gestão e Coordenação de Recursos Referência: ECDC/AST/2019/RMC-HRO VAGA Responsável de Recursos Humanos Unidade: Gestão e Coordenação de Recursos Referência: ECDC/AST/2019/RMC-HRO Convidam-se os interessados a apresentar candidaturas para o lugar de agente temporário

Leia mais

SELEÇÃO DE AGENTES TEMPORÁRIOS PARA A DIREÇÃO-GERAL DO ORÇAMENTO

SELEÇÃO DE AGENTES TEMPORÁRIOS PARA A DIREÇÃO-GERAL DO ORÇAMENTO COM/TA/BUDG.D5/14/AD5 SELEÇÃO DE AGENTES TEMPORÁRIOS PARA A DIREÇÃO-GERAL DO ORÇAMENTO A Comissão Europeia está a organizar um processo de seleção para prover um lugar de administrador na Direção-Geral

Leia mais

(ECDC/AD/2016/SRS-ETB)

(ECDC/AD/2016/SRS-ETB) Centro Europeu de Prevenção e Controlo das Doenças Vaga para o lugar Perito em Tuberculose na Unidade Vigilância e Apoio à Resposta (ECDC/AD/2016/SRS-ETB) Convidam-se os interessados a apresentar candidaturas

Leia mais

(ECDC/AD/2015/SRS-GLGS)

(ECDC/AD/2015/SRS-GLGS) Centro Europeu de Prevenção e Controlo das Doenças Vaga para o lugar de Perito de Alto Nível para Vigilância Geral / Líder de Grupo para Vigilância Geral na Unidade Vigilância e Apoio à Resposta (ECDC/AD/2015/SRS-GLGS)

Leia mais

SELEÇÃO DE AGENTES TEMPORÁRIOS PARA A DIREÇÃO-GERAL DOS ASSUNTOS INTERNOS

SELEÇÃO DE AGENTES TEMPORÁRIOS PARA A DIREÇÃO-GERAL DOS ASSUNTOS INTERNOS COM/TA/HOME/13/AD8 SELEÇÃO DE AGENTES TEMPORÁRIOS PARA A DIREÇÃO-GERAL DOS ASSUNTOS INTERNOS A Comissão Europeia organiza um processo de seleção para criar uma lista de reserva para prover até quatro lugares

Leia mais

(ECDC/AD/2016/ICT-GLPM)

(ECDC/AD/2016/ICT-GLPM) Centro Europeu de Prevenção e Controlo das Doenças Vaga para o lugar de Líder de Grupo para Gestão de Projetos na Unidade Tecnologias da Informação e Comunicação (ECDC/AD/2016/ICT-GLPM) Convidam-se os

Leia mais

SELEÇÃO DE AGENTES TEMPORÁRIOS PARA A DIREÇÃO-GERAL DA ENERGIA. contribuir para as posições da Direção-Geral relativas à ACER;

SELEÇÃO DE AGENTES TEMPORÁRIOS PARA A DIREÇÃO-GERAL DA ENERGIA. contribuir para as posições da Direção-Geral relativas à ACER; COM/TA/ENER/ADV/18/AD13/BRUSSELS SELEÇÃO DE AGENTES TEMPORÁRIOS PARA A DIREÇÃO-GERAL DA ENERGIA A Comissão Europeia está a organizar um processo de seleção externo para preencher o lugar de conselheiro

Leia mais

(ECDC/AD/2016/SRS-SEVPD)

(ECDC/AD/2016/SRS-SEVPD) Centro Europeu de Prevenção e Controlo das Doenças Vaga para o lugar de Perito de Alto Nível para Doenças preveníveis pela vacinação na Unidade Vigilância e Apoio à Resposta (ECDC/AD/2016/SRS-SEVPD) Convidam-se

Leia mais

Comunicações e Informações

Comunicações e Informações Jornal Oficial da União Europeia C 257 A Edição em língua portuguesa Comunicações e Informações 58. o ano 6 de agosto de 2015 Índice V Avisos PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS Comissão Europeia 2015/C 257

Leia mais

(ECDC/AD/2016/SRS-HEP)

(ECDC/AD/2016/SRS-HEP) Centro Europeu de Prevenção e Controlo das Doenças Vaga para o lugar de Perito de Alto Nível em Hepatite na Unidade Vigilância e Apoio à Resposta (ECDC/AD/2016/SRS-HEP) Convidam-se os interessados a apresentar

Leia mais

Especialista em epidemiologia das doenças infeciosas

Especialista em epidemiologia das doenças infeciosas VAGA Especialista em epidemiologia das doenças infeciosas Unidade: Apoio à Vigilância e à Resposta Referência: ECDC/AD/2019/SRS-EIDE Convidam-se os interessados a apresentar candidaturas para o lugar de

Leia mais

AUTORIDADE EUROPEIA PARA A PROTEÇÃO DE DADOS

AUTORIDADE EUROPEIA PARA A PROTEÇÃO DE DADOS 11.4.2019 PT Jornal Oficial da União Europeia C 135 A/1 V ( Avisos) PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS AUTORIDADE EUROPEIA PARA A PROTEÇÃO DE DADOS Vaga para a Autoridade Europeia para a Proteção de Dados COM/2019/20036

Leia mais

Vaga para o lugar de: Perito em Resposta a Surtos Unidade: Vigilância e Apoio à Resposta Referência: ECDC/TA/AD/2017/SRS-EOR

Vaga para o lugar de: Perito em Resposta a Surtos Unidade: Vigilância e Apoio à Resposta Referência: ECDC/TA/AD/2017/SRS-EOR Vaga para o lugar de: Perito em Resposta a Surtos Unidade: Vigilância e Apoio à Resposta Referência: ECDC/TA/AD/2017/SRS-EOR Convidam-se os interessados a apresentar candidaturas para o lugar de agente

Leia mais

Vaga para o lugar de: Especialista para a biblioteca médica Unidade: Gestão e Coordenação de Recursos Referência: (ECDC/FGIII/2016/RMC-MLS)

Vaga para o lugar de: Especialista para a biblioteca médica Unidade: Gestão e Coordenação de Recursos Referência: (ECDC/FGIII/2016/RMC-MLS) Vaga para o lugar de: Especialista para a biblioteca médica Unidade: Gestão e Coordenação de Recursos Referência: (ECDC/FGIII/2016/RMC-MLS) Convidam-se os interessados a apresentar candidaturas para o

Leia mais

Jornal Oficial C 164 A. da União Europeia. Comunicações e Informações. Avisos. 60. o ano. Edição em língua portuguesa. 24 de maio de 2017.

Jornal Oficial C 164 A. da União Europeia. Comunicações e Informações. Avisos. 60. o ano. Edição em língua portuguesa. 24 de maio de 2017. Jornal Oficial da União Europeia C 164 A Edição em língua portuguesa Comunicações e Informações 60. o ano 24 de maio de 2017 Índice V Avisos PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS Tribunal de Contas 2017/C 164

Leia mais

REF.ª: EASO/2018/SNE/003

REF.ª: EASO/2018/SNE/003 Convite à manifestação de interesse para o recrutamento de um perito nacional destacado (PND) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.ª: EASO/2018/SNE/003 Publicação: Externa Título

Leia mais

ANÚNCIO DE VAGA COM VISTA À CONSTITUIÇÃO DE UMA LISTA DE RESERVA. Especialista de Recursos Humanos (M/F)

ANÚNCIO DE VAGA COM VISTA À CONSTITUIÇÃO DE UMA LISTA DE RESERVA. Especialista de Recursos Humanos (M/F) ANÚNCIO DE VAGA COM VISTA À CONSTITUIÇÃO DE UMA LISTA DE RESERVA Designação do cargo Grupo de funções/grau AD 6 Tipo de contrato Referência Prazo para apresentação de candidaturas Local de afetação Especialista

Leia mais

REF.ª: EASO/2018/SNE/004

REF.ª: EASO/2018/SNE/004 Convite à manifestação de interesse para o recrutamento de um perito nacional destacado (PND) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.ª: EASO/2018/SNE/004 Publicação: Externa Título

Leia mais

ANÚNCIO DE VAGA COM VISTA À CONSTITUIÇÃO DE UMA LISTA DE RESERVA. Especialista jurídico (M/F)

ANÚNCIO DE VAGA COM VISTA À CONSTITUIÇÃO DE UMA LISTA DE RESERVA. Especialista jurídico (M/F) ANÚNCIO DE VAGA COM VISTA À CONSTITUIÇÃO DE UMA LISTA DE RESERVA Designação do cargo Grupos de funções/grau AD 6 Tipo de contrato Referência Prazo para apresentação de candidaturas Local de afetação Especialista

Leia mais

(ECDC/AD/2015/SRS-GLSDS)

(ECDC/AD/2015/SRS-GLSDS) Centro Europeu de Prevenção e Controlo das Doenças Vaga para o lugar de Perito de Alto Nível para Gestão de Dados / Líder de Grupo para Serviços de Dados de Vigilância na Unidade Vigilância e Apoio à Resposta

Leia mais

REGRAS INTERNAS RELATIVAS AOS ESTÁGIOS NO SECRETARIADO DO GRUPO PPE NO PARLAMENTO EUROPEU

REGRAS INTERNAS RELATIVAS AOS ESTÁGIOS NO SECRETARIADO DO GRUPO PPE NO PARLAMENTO EUROPEU REGRAS INTERNAS RELATIVAS AOS ESTÁGIOS NO SECRETARIADO DO GRUPO PPE NO PARLAMENTO EUROPEU Índice Artigo 1.º: Disposições gerais...3 Artigo 2.º: Modalidades de estágios...3 Artigo 3.º: Condições de admissão...3

Leia mais

(Avisos) PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS COMISSÃO EUROPEIA

(Avisos) PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS COMISSÃO EUROPEIA 31.7.2013 PT Jornal Oficial da União Europeia C 219 A/1 V (Avisos) PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS COMISSÃO EUROPEIA AUTORIDADE EUROPEIA PARA A PROTEÇÃO DE DADOS Publicação de um anúncio de vaga para os

Leia mais

ANÚNCIO DE VAGA COM VISTA À CONSTITUIÇÃO DE UMA LISTA DE RESERVA. Assistente de TI (M/F)

ANÚNCIO DE VAGA COM VISTA À CONSTITUIÇÃO DE UMA LISTA DE RESERVA. Assistente de TI (M/F) ANÚNCIO DE VAGA COM VISTA À CONSTITUIÇÃO DE UMA LISTA DE RESERVA Designação do cargo Grupos de funções/grau AST 3 Tipo de contrato Referência Prazo para apresentação de candidaturas Local de afetação Assistente

Leia mais

ANÚNCIO DE VAGA COM VISTA À CONSTITUIÇÃO DE UMA LISTA DE RESERVA. Especialista de TI (M/F)

ANÚNCIO DE VAGA COM VISTA À CONSTITUIÇÃO DE UMA LISTA DE RESERVA. Especialista de TI (M/F) ANÚNCIO DE VAGA COM VISTA À CONSTITUIÇÃO DE UMA LISTA DE RESERVA Designação do cargo Grupos de funções/grau AD 6 Tipo de contrato Referência Prazo para apresentação de candidaturas Local de afetação Especialista

Leia mais

ANÚNCIO DE VAGA COM VISTA À CONSTITUIÇÃO DE UMA LISTA DE RESERVA. Especialista em aplicação dos direitos (M/F) Grupo de funções/grau AD 8

ANÚNCIO DE VAGA COM VISTA À CONSTITUIÇÃO DE UMA LISTA DE RESERVA. Especialista em aplicação dos direitos (M/F) Grupo de funções/grau AD 8 ANÚNCIO DE VAGA COM VISTA À CONSTITUIÇÃO DE UMA LISTA DE RESERVA Designação do cargo Especialista em aplicação dos direitos (M/F) Grupo de funções/grau AD 8 Tipo de contrato Agente Temporário Referência

Leia mais

ANÚNCIO DE VAGA COM VISTA À CONSTITUIÇÃO DE UMA LISTA DE RESERVA

ANÚNCIO DE VAGA COM VISTA À CONSTITUIÇÃO DE UMA LISTA DE RESERVA ANÚNCIO DE VAGA COM VISTA À CONSTITUIÇÃO DE UMA LISTA DE RESERVA Designação do cargo Grupo de funções/grau AD 9 Tipo de contrato Referência Prazo para apresentação de candidaturas Local de afetação Especialista

Leia mais

Comunicações e Informações

Comunicações e Informações Jornal Oficial da União Europeia C 191 A Edição em língua portuguesa Comunicações e Informações 60. o ano 16 de junho de 2017 Índice V Avisos PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS Tribunal de Contas 2017/C 191

Leia mais

(Avisos) PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS COMISSÃO EUROPEIA. Autoridade Europeia para a Proteção de Dados. Vaga para Autoridade-Adjunta COM/2014/10353

(Avisos) PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS COMISSÃO EUROPEIA. Autoridade Europeia para a Proteção de Dados. Vaga para Autoridade-Adjunta COM/2014/10353 28.5.2014 PT Jornal Oficial da União Europeia C 163 A/1 V (Avisos) PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS COMISSÃO EUROPEIA Autoridade Europeia para a Proteção de Dados Vaga para Autoridade-Adjunta COM/2014/10353

Leia mais

SELEÇÃO DE AGENTES TEMPORÁRIOS PARA A DIREÇÃO-GERAL DE INFORMÁTICA (DIGIT)

SELEÇÃO DE AGENTES TEMPORÁRIOS PARA A DIREÇÃO-GERAL DE INFORMÁTICA (DIGIT) COM/TA/DIGIT/18/AD13/BRUSSELS SELEÇÃO DE AGENTES TEMPORÁRIOS PARA A DIREÇÃO-GERAL DE INFORMÁTICA (DIGIT) A Comissão Europeia abre um processo de seleção externo para provimento do lugar de CHEFE DE UNIDADE

Leia mais

Anúncio de abertura de vaga para o lugar de agente local (Agente temporário, AD 6) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO)

Anúncio de abertura de vaga para o lugar de agente local (Agente temporário, AD 6) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) Anúncio de abertura de vaga para o lugar de agente local (Agente temporário, AD 6) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.: EASO/2016/TA/015 Publicação Título da função Externa Agente

Leia mais

REF.ª: EASO/2018/SNE/002

REF.ª: EASO/2018/SNE/002 Convite à manifestação de interesse para o recrutamento de um perito nacional destacado (PND) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.ª: EASO/2018/SNE/002 Publicação: Externa Título

Leia mais

ANÚNCIO DE VAGA COM VISTA À CONSTITUIÇÃO DE UMA LISTA DE RESERVA

ANÚNCIO DE VAGA COM VISTA À CONSTITUIÇÃO DE UMA LISTA DE RESERVA ANÚNCIO DE VAGA COM VISTA À CONSTITUIÇÃO DE UMA LISTA DE RESERVA Designação do cargo Grupo de funções/grau AD 9 Tipo de contrato Referência Prazo para apresentação de candidaturas Local de afetação Administrador

Leia mais

ANÚNCIO DE VAGA COM VISTA À CONSTITUIÇÃO DE UMA LISTA DE RESERVA

ANÚNCIO DE VAGA COM VISTA À CONSTITUIÇÃO DE UMA LISTA DE RESERVA ANÚNCIO DE VAGA COM VISTA À CONSTITUIÇÃO DE UMA LISTA DE RESERVA Designação do cargo Grupo de funções/grau AD 6 Tipo de contrato Referência Prazo para apresentação de candidaturas Chefe-adjunto de projeto

Leia mais

Comunicações e Informações

Comunicações e Informações Jornal Oficial da União Europeia C 218 A Edição em língua portuguesa Comunicações e Informações 58. o ano 3 de julho de 2015 Índice V Avisos PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS Comissão Europeia 2015/C 218 A/01

Leia mais

Jornal Oficial C 131 A. da União Europeia. Comunicações e Informações. Avisos. 58. o ano. Edição em língua portuguesa. 23 de abril de 2015.

Jornal Oficial C 131 A. da União Europeia. Comunicações e Informações. Avisos. 58. o ano. Edição em língua portuguesa. 23 de abril de 2015. Jornal Oficial da União Europeia C 131 A Edição em língua portuguesa Comunicações e Informações 58. o ano 23 de abril de 2015 Índice V Avisos PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS Serviço Europeu de Seleção do

Leia mais

Anúncio de vaga. Presidente do Conselho de Supervisão. Banco Central Europeu

Anúncio de vaga. Presidente do Conselho de Supervisão. Banco Central Europeu PT ECB-PUBLIC Anúncio de vaga Presidente do Conselho de Supervisão Banco Central Europeu 1 Introdução O Conselho da União Europeia (UE) está a ponderar o estabelecimento de um mecanismo único de supervisão

Leia mais

Anúncio externo de vaga no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.ª: EASO/2018/TA/004

Anúncio externo de vaga no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.ª: EASO/2018/TA/004 Anúncio externo de vaga no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.ª: EASO/2018/TA/004 Designação da função Tipo de contrato Assessor jurídico principal Agente temporário Grupo/grau de

Leia mais

(Pareceres) PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS COMISSÃO EUROPEIA

(Pareceres) PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS COMISSÃO EUROPEIA 26.2.2010 PT Jornal Oficial da União Europeia C 48 A/1 V (Pareceres) PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS COMISSÃO EUROPEIA Vaga de Director executivo (grau AD 14) do Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo,

Leia mais

REF.: EASO/2017/TA/003. Agente responsável pela comunicação (Partes Interessadas)

REF.: EASO/2017/TA/003. Agente responsável pela comunicação (Partes Interessadas) Anúncio de abertura de vaga para o lugar de agente responsável pela comunicação (Agente temporário, AD 5) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.: EASO/2017/TA/003 Publicação Título

Leia mais

ANÚNCIO DE VAGA COM VISTA À CONSTITUIÇÃO DE UMA LISTA DE RESERVA. Especialista em propriedade intelectual digital (M/F) Grupo de funções/grau AD 8

ANÚNCIO DE VAGA COM VISTA À CONSTITUIÇÃO DE UMA LISTA DE RESERVA. Especialista em propriedade intelectual digital (M/F) Grupo de funções/grau AD 8 ANÚNCIO DE VAGA COM VISTA À CONSTITUIÇÃO DE UMA LISTA DE RESERVA Designação do cargo Especialista em propriedade intelectual digital (M/F) Grupo de funções/grau AD 8 Tipo de contrato Agente Temporário

Leia mais

A AECP procede atualmente à organização de processos de seleção com vista a constituir uma lista de reserva de até 12 candidatos ao seguinte cargo:

A AECP procede atualmente à organização de processos de seleção com vista a constituir uma lista de reserva de até 12 candidatos ao seguinte cargo: RECRUTAMENTO A AGÊNCIA EUROPEIA DE CONTROLO DAS PESCAS (AECP) É UM ORGANISMO DA UNIÃO EUROPEIA INSTITUÍDO EM 2005 PARA ORGANIZAR A COORDENAÇÃO OPERACIONAL DAS ATIVIDADES DE CONTROLO E INSPEÇÃO DA PESCA

Leia mais

Diretor Administrativo da Eurojust

Diretor Administrativo da Eurojust Aviso de abertura de vaga Diretor Administrativo da Eurojust Agente Temporário no Grau AD 14 - Haia Ref. 17/EJ/01 Envie a sua candidatura até 17 de março de 2017 à meia-noite (CET) para adapplications@eurojust.europa.eu

Leia mais

REF.: EASO/2016/TA/008

REF.: EASO/2016/TA/008 Anúncio de abertura de vaga para o lugar de agente responsável pela logística (Agente temporário, AD 5) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.: EASO/2016/TA/008 Publicação Título

Leia mais

Comunicações e Informações

Comunicações e Informações Jornal Oficial da União Europeia C 299 A Edição em língua portuguesa Comunicações e Informações 58. o ano 11 de setembro de 2015 Índice V Avisos PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS Comissão Europeia 2015/C 299

Leia mais

REF.: EASO/2017/CA/003

REF.: EASO/2017/CA/003 Anúncio de abertura de vaga para o lugar de assistente administrativo (Agente Contratual, GF III) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.: EASO/2017/CA/003 Publicação Título da função

Leia mais

REF.: EASO/2017/TA/009. Agente responsável pelas relações com a sociedade civil

REF.: EASO/2017/TA/009. Agente responsável pelas relações com a sociedade civil Aviso de abertura de vaga para o lugar de agente responsável pelas relações com a sociedade civil (agente temporário, AD 5) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.: EASO/2017/TA/009

Leia mais

REF.: EASO/2017/TA/006

REF.: EASO/2017/TA/006 Aviso de vaga para o lugar de responsável de planeamento (AD 5) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.: EASO/2017/TA/006 Publicação Título da função Externa Responsável de planeamento

Leia mais

REF.: EASO/2017/TA/035. Responsável pelo apoio ao asilo no âmbito do sistema de Dublim

REF.: EASO/2017/TA/035. Responsável pelo apoio ao asilo no âmbito do sistema de Dublim Anúncio de abertura de vaga para o lugar de responsável pelo apoio ao asilo no âmbito do sistema de Dublim (agente temporário, AD 5) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.: EASO/2017/TA/035

Leia mais

Comunicações e Informações

Comunicações e Informações Jornal Oficial da União Europeia C 368 A Edição em língua portuguesa Comunicações e Informações 59. o ano 7 de outubro de 2016 Índice V Avisos PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS Comissão Europeia 2016/C 368

Leia mais

Anúncio externo de vaga no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.ª: EASO/2018/TA/006

Anúncio externo de vaga no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.ª: EASO/2018/TA/006 Anúncio externo de vaga no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.ª: EASO/2018/TA/006 Designação da função Tipo de contrato Chefe de Operações Agente temporário Grupo/grau de funções

Leia mais

Aviso de vaga para o lugar de responsável principal de planeamento (AD 7) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO)

Aviso de vaga para o lugar de responsável principal de planeamento (AD 7) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) Aviso de vaga para o lugar de responsável principal de planeamento (AD 7) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.: EASO/2017/TA/007 Publicação Título da função Externa Responsável

Leia mais

REF.: EASO/2017/TA/017

REF.: EASO/2017/TA/017 Anúncio de abertura de vaga para o lugar de assistente administrativo estatística (Agente temporário, AST 2) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.: EASO/2017/TA/017 Publicação Título

Leia mais

REF.: EASO/2016/CA/009

REF.: EASO/2016/CA/009 Anúncio de abertura de vaga para o lugar de assistente de comunicação (Agente Contratual, GF III) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.: EASO/2016/CA/009 Publicação Título da função

Leia mais

CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA GABINETE DE APOIO AO VICE-PRESIDENTE E AOS MEMBROS

CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA GABINETE DE APOIO AO VICE-PRESIDENTE E AOS MEMBROS CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA GABINETE DE APOIO AO VICE-PRESIDENTE E AOS MEMBROS Proc. 2018/GAVPM/1963 ASSUNTO: Publicação de uma vaga para procurador-geral europeu DIVULGAÇÃO Nº 268/2018 Exmo(a) Senhor(a):

Leia mais

REF.: EASO/2017/TA/013

REF.: EASO/2017/TA/013 Anúncio de abertura de vaga para o lugar de assistente administrativo (Agente temporário AST 3) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.: EASO/2017/TA/013 Publicação Título da função

Leia mais

REF.: EASO/2017/TA/011

REF.: EASO/2017/TA/011 Anúncio de abertura de vaga para o lugar de Técnico Superior - Tribunais (Agente temporário, AD 7) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.: EASO/2017/TA/011 Publicação Título da função

Leia mais

REF.: EASO/2017/TA/010

REF.: EASO/2017/TA/010 Anúncio de abertura de vaga para o lugar de Chefe do Setor de Segurança (Agente temporário, AD 8) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.: EASO/2017/TA/010 Publicação Título da função

Leia mais

Jornal Oficial da União Europeia

Jornal Oficial da União Europeia Jornal Oficial da União Europeia C 52 A Edição em língua portuguesa Comunicações e Informações 59. o ano 11 de fevereiro de 2016 Índice V Avisos PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS Comité das Regiões 2016/C

Leia mais

Comunicações e Informações

Comunicações e Informações Jornal Oficial da União Europeia C 191 A Edição em língua portuguesa Comunicações e Informações 58. o ano 9 de junho de 2015 Índice V Avisos PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS Comissão Europeia 2015/C 191 A/01

Leia mais

REF.: EASO/2017/TA/014. Assistente do setor de contratos públicos

REF.: EASO/2017/TA/014. Assistente do setor de contratos públicos Anúncio de abertura de vaga para o lugar de Assistente do setor de contratos públicos (Agente temporário AST 3) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.: EASO/2017/TA/014 Publicação

Leia mais

Comunicações e Informações

Comunicações e Informações Jornal Oficial da União Europeia C 204 A Edição em língua portuguesa Comunicações e Informações 60. o ano 28 de junho de 2017 Índice V Avisos PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS Comissão Europeia 2017/C 204

Leia mais

REF.: EASO/2016/TA/009

REF.: EASO/2016/TA/009 Anúncio de abertura de vaga para o lugar de Chefe de Operações (DOP) (Agente temporário, AD 12) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.: EASO/2016/TA/009 Publicação Título da função

Leia mais

REF.: EASO/2016/TA/018. Agente responsável pela proteção de dados

REF.: EASO/2016/TA/018. Agente responsável pela proteção de dados Anúncio de abertura de vaga para o lugar de agente responsável pela proteção de dados (Agente temporário, AD 5) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.: EASO/2016/TA/018 Publicação

Leia mais

Anúncio de abertura de vaga para o lugar de contabilista (Agente temporário, AD 7) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO)

Anúncio de abertura de vaga para o lugar de contabilista (Agente temporário, AD 7) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) Anúncio de abertura de vaga para o lugar de contabilista (Agente temporário, AD 7) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.: EASO/2016/TA/007 Publicação Título da função Externa Contabilista

Leia mais

(Avisos) PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS COMITÉ DAS REGIÕES

(Avisos) PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS COMITÉ DAS REGIÕES 9.7.2013 PT Jornal Oficial da União Europeia C 196 A/1 V (Avisos) PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS COMITÉ DAS REGIÕES AVISO DE RECRUTAMENTO N. O CDR/SG/AD16/15/13 relativo a um lugar de SECRETÁRIO-GERAL (H/M)

Leia mais

Anúncio externo de vaga no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.ª: EASO/2019/TA/010. Responsável Principal pela Informação - COI

Anúncio externo de vaga no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.ª: EASO/2019/TA/010. Responsável Principal pela Informação - COI Anúncio externo de vaga no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.ª: EASO/2019/TA/010 Título da função Tipo de contrato Responsável Principal pela Informação - COI Agente temporário Grupo

Leia mais

ECB-PUBLIC. 1. Introdução

ECB-PUBLIC. 1. Introdução PT ECB-PUBLIC Convite à manifestação de interesse, por parte de peritos externos, na nomeação como membro suplente da Comissão de Reexame do Banco Central Europeu (Frankfurt am Main, Alemanha) 1. Introdução

Leia mais

REF.: EASO/2016/TA/020. Agente superior responsável pelas finanças/orçamento AD7 (2 perfis)

REF.: EASO/2016/TA/020. Agente superior responsável pelas finanças/orçamento AD7 (2 perfis) Anúncio de abertura de vaga para o lugar de agente superior responsável pelas finanças/orçamento (Agente temporário, AD 7) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.: EASO/2016/TA/020

Leia mais

REF.: EASO/2017/TA/005. Chefe da Unidade de Planeamento e Avaliação

REF.: EASO/2017/TA/005. Chefe da Unidade de Planeamento e Avaliação Anúncio de abertura de vaga para o lugar de Chefe da Unidade de Planeamento e Avaliação (Agente temporário, AD 10) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.: EASO/2017/TA/005 Publicação

Leia mais

REF.: EASO/2016/TA/019

REF.: EASO/2016/TA/019 Anúncio de abertura de vaga para o lugar de Chefe do Setor Financeiro (Agente temporário, AD 8) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.: EASO/2016/TA/019 Publicação Externa Título

Leia mais

REF.ª: EASO/2018/TA/021

REF.ª: EASO/2018/TA/021 Anúncio de abertura de vaga para o cargo de Chefe do Setor de Tribunais (Agente temporário, AD 8) no Gabinete Europeu de Apoio em Matéria de Asilo (EASO) REF.ª: EASO/2018/TA/021 Título da função Tipo de

Leia mais

REF.: EASO/2017/TA/019. Título da função Agente superior responsável pela informação (orientação nacional)

REF.: EASO/2017/TA/019. Título da função Agente superior responsável pela informação (orientação nacional) Anúncio de abertura de vaga para o lugar de agente superior responsável pela informação (Agente temporário, AD 7) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.: EASO/2017/TA/019 Publicação

Leia mais

REF.: EASO/2017/TA/026

REF.: EASO/2017/TA/026 Anúncio de abertura de vaga para o lugar de Chefe de Operações (DOP) (Agente temporário, AD 12) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.: EASO/2017/TA/026 Publicação Título da função

Leia mais

REF.: EASO/2017/TA/015

REF.: EASO/2017/TA/015 Anúncio de abertura de vaga para o lugar de assistente administrativo (Agente temporário AST 1) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.: EASO/2017/TA/015 Publicação Título da função

Leia mais

REF.: EASO/2017/TA/001

REF.: EASO/2017/TA/001 Anúncio de abertura de vaga para o lugar de Chefe da Unidade de Operações (Agente temporário, AD 10) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.: EASO/2017/TA/001 Publicação Título da

Leia mais

Recrutamento de um dirigente para a Autoridade da Mobilidade e dos Transportes Ref.ª DDEIA/AMT-2015 Regulamento do Concurso

Recrutamento de um dirigente para a Autoridade da Mobilidade e dos Transportes Ref.ª DDEIA/AMT-2015 Regulamento do Concurso Recrutamento de um dirigente para a Autoridade da Mobilidade e dos Transportes Ref.ª DDEIA/AMT-2015 Regulamento do Concurso 1 A AMT pretende recrutar um dirigente para o desempenho de funções, em regime

Leia mais

REF.: EASO/2017/TA/033

REF.: EASO/2017/TA/033 Anúncio de abertura de vaga para o lugar de responsável pelo apoio executivo (agente temporário, AD 5) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.: EASO/2017/TA/033 Publicação Título da

Leia mais

Anúncio externo de vaga no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.ª: EASO/2018/TA/001

Anúncio externo de vaga no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.ª: EASO/2018/TA/001 Anúncio externo de vaga no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.ª: EASO/2018/TA/001 Designação da função Tipo de contrato Chefe de Setor (Itália/Grécia) Agente temporário Grupo de funções/grau

Leia mais

ANÚNCIO DE VAGA COM VISTA À CONSTITUIÇÃO DE UMA LISTA DE RESERVA. Especialista de TI (M/F)

ANÚNCIO DE VAGA COM VISTA À CONSTITUIÇÃO DE UMA LISTA DE RESERVA. Especialista de TI (M/F) ANÚNCIO DE VAGA COM VISTA À CONSTITUIÇÃO DE UMA LISTA DE RESERVA Designação do cargo Grupo de funções/grau AD 6 Tipo de contrato Referência Prazo para apresentação de candidaturas Local de afetação Especialista

Leia mais

ANÚNCIO DE VAGA COM VISTA À CONSTITUIÇÃO DE UMA LISTA DE RESERVA

ANÚNCIO DE VAGA COM VISTA À CONSTITUIÇÃO DE UMA LISTA DE RESERVA ANÚNCIO DE VAGA COM VISTA À CONSTITUIÇÃO DE UMA LISTA DE RESERVA Designação do cargo Assistente Administrativo (M/F) Grupo de funções/grau AST 3 Tipo de contrato Agente Temporário Referência VEXT/18/316/AST

Leia mais

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO. ENTIDADE ADJUDICANTE: Tribunal de Justiça da União Europeia

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO. ENTIDADE ADJUDICANTE: Tribunal de Justiça da União Europeia FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PROCESSO POR NEGOCIAÇÃO PARA A EMPREITADA DE SERVIÇOS: "Celebração de contratos-quadro para a tradução de textos jurídicos de algumas línguas oficiais da União Europeia para português"

Leia mais

Anúncio externo de vaga no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.ª: EASO/2018/TA/015

Anúncio externo de vaga no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.ª: EASO/2018/TA/015 Anúncio externo de vaga no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.ª: EASO/2018/TA/015 Título da função Tipo de contrato Assistente de investigação Agente temporário Grau do Grupo de Funções

Leia mais

Anúncio de abertura de vaga para o lugar de Assistente de RH (agente contratual, GF III) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO)

Anúncio de abertura de vaga para o lugar de Assistente de RH (agente contratual, GF III) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) Anúncio de abertura de vaga para o lugar de Assistente de RH (agente contratual, GF III) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.: EASO/2018/CA/002 Publicação Título da função Externa

Leia mais

ANÚNCIO DE VAGA COM VISTA À CONSTITUIÇÃO DE UMA LISTA DE RESERVA

ANÚNCIO DE VAGA COM VISTA À CONSTITUIÇÃO DE UMA LISTA DE RESERVA ANÚNCIO DE VAGA COM VISTA À CONSTITUIÇÃO DE UMA LISTA DE RESERVA Designação do cargo Grupo de funções/grau AD 6 Tipo de contrato Referência Prazo para apresentação de candidaturas Local de afetação Especialista

Leia mais

REF.: EASO/2016/TA/022. Chefe do Departamento de Administração (DOA)

REF.: EASO/2016/TA/022. Chefe do Departamento de Administração (DOA) Anúncio de abertura de vaga para o lugar de Chefe do Departamento de Administração (Agente temporário, AD 12) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.: EASO/2016/TA/022 Publicação Externa

Leia mais

REF.ª 17/2017_GECG_TSP RECRUTAMENTO DE UM TRABALHADOR PARA A CARREIRA DE TÉCNICO SUPERIOR PARA O GABINETE DE ESTUDOS E CONTROLO DE GESTÃO

REF.ª 17/2017_GECG_TSP RECRUTAMENTO DE UM TRABALHADOR PARA A CARREIRA DE TÉCNICO SUPERIOR PARA O GABINETE DE ESTUDOS E CONTROLO DE GESTÃO REF.ª 17/2017_GECG_TSP RECRUTAMENTO DE UM TRABALHADOR PARA A CARREIRA DE TÉCNICO SUPERIOR PARA O GABINETE DE ESTUDOS E CONTROLO DE GESTÃO A Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) pretende recrutar

Leia mais

REF.: EASO/2017/TA/025. Chefe da Unidade de Comunicações e Partes

REF.: EASO/2017/TA/025. Chefe da Unidade de Comunicações e Partes Anúncio de abertura de vaga para o lugar de Chefe da Unidade de Comunicações e Partes Interessadas (Agente temporário, AD 10) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.: EASO/2017/TA/025

Leia mais

REF.: EASO/2017/TA/004. Responsável de Operações - Dimensão Externa

REF.: EASO/2017/TA/004. Responsável de Operações - Dimensão Externa Anúncio de abertura de vaga para o lugar de Responsável de Operações Dimensão Externa (Agente temporário, AD 5) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.: EASO/2017/TA/004 Publicação

Leia mais

Anúncio externo de vaga no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.: EASO/2019/TA/013

Anúncio externo de vaga no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.: EASO/2019/TA/013 Anúncio externo de vaga no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.: EASO/2019/TA/013 Título da função Tipo de contrato Responsável de operações Agente temporário Grupo de funções/grau

Leia mais

REF.: EASO/2017/TA/022. Agente superior responsável pelo orçamento

REF.: EASO/2017/TA/022. Agente superior responsável pelo orçamento Anúncio de abertura de vaga para o lugar de agente superior responsável pelo orçamento (Agente temporário, AD 7) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.: EASO/2017/TA/022 Publicação

Leia mais

Comunicações e Informações

Comunicações e Informações Jornal Oficial da União Europeia C 165 A Edição em língua portuguesa Comunicações e Informações 58. o ano 20 de maio de 2015 Índice V Avisos PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS Comissão Europeia 2015/C 165 A/01

Leia mais

REF.: EASO/2016/CA/010

REF.: EASO/2016/CA/010 Anúncio de abertura de vaga para o lugar de assistente de assuntos gerais (agente contratual, GF III) no Gabinete Europeu de Apoio em matéria de Asilo (EASO) REF.: EASO/2016/CA/010 Publicação Título da

Leia mais