Graduado em Design pela ULBRA, com habilitação em Programação Visual, atuando como designer há 5 anos. Pós Graduado, com ênfase em produto/ gráfico e

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Graduado em Design pela ULBRA, com habilitação em Programação Visual, atuando como designer há 5 anos. Pós Graduado, com ênfase em produto/ gráfico e"

Transcrição

1 Portfolio Design Luiz Felipe Telles Especialista Produto/ Gráfico/ Informação tel (51) (51) DevianArt: pipetelles.daportfolio.com

2 Graduado em Design pela ULBRA, com habilitação em Programação Visual, atuando como designer há 5 anos. Pós Graduado, com ênfase em produto/ gráfico e Informação pela UNIRITTER. Possui experiência com Design, marketing mídias relacionadas ao Ensino a Distância e Embalagens.

3 DESENVOLVIMENTO DE MATERIAL GRÁFICO PARA O GRUPO MAXIM O Grupo Maxim, na época era composto pela Concessionária Audi, única concessionaria. Audi no Rio Grande do Sul, configurando entre as 3 primeiras de todo o Brasil, na categoria vendas. E segunda em pós-vendas. Como profissional do Grupo iniciei como Assistente de Marketing e logo em seguida promovido a Designer. Tendo como função de auxiliar na tomada de decisões, na gestão e coordenação no desenvolvimento de todos os materiais que envolvem a Identidade Visual e Imagem Corporativa do Grupo Maxim.

4 Jogo Americano AudiStar e Dado Bier Ilustração / PhotShop Anúncios para revistas e jornais AudiStar Montagem/ PhotoShop

5 Adesivo AudiStar PhotoShop

6 MAXIM PEUGEOT A Maxim Peugeot, concessionária pertencente ao grupo Maxim tem duas lojas, uma em Canoas outra em Porto Alegre. Os materiais desenvolvidos para Maxim, correspondiam a folders, anúncios para revistas Jornais, material interno, animações e web. Atuando tambem na coordenação e desenvolvimento de campanhas Publicitárias.

7 Anúncios para revistas e jornais Maxim Peugeot Montagem/ PhotoShop

8 MAXIM PEUGEOT E BAR DO TATO Parceria da Maxim com o Bar do Tato para o Verão 2008, na cidade de Atlantida. Onde foi desenvolvido todo material gráfico para temporada de verão.

9 MAXIM CLIENTE MUITO SATISFEITO Campanha cliente Muito Satisfeito, Materiais feitos para avaliar o atendimento da concessionária Maxim.

10 MAXIM CORRETORA DE SEGUROS Maxim Corretora de Seguros, foi criada toda a Identidade Visual da Empresa, destacando o ambiente para atendimento aos clientes.

11 IDENTIDADE VISUAL AGÊNCIA VER Agência VER- Comunicação e Marketing, surgiu com o intuito de fornecer serviços para o Grupo Maxim. O nome VER, é a sigla dos nomes Vitória, Eduarda e Rafaela,Filhas do Empresario. Amarca gráfica VER apresenta um significado, que os leitores completarão a mensagem com sua experiência. Cada traço feito representa elementos da empresa VER, tais como a circunferência que forma a letra V e o braço da letra E apresenta um rosto com um sorriso, inspirado nas 3 filhas do empresário. A representação da tipologia E baseado no significado do nome Eduarda define a prosperidade, como se cada braço apontassem para frente. E por Fim o R empresta um elemento seu para finalizar a marca gráfica formando como se fosse o olho e um rosto apresentado na forma do V.

12 DESENVOLVIMENTO DO MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL RAMOS & POGORELSKY A Ramos & Pogorelsky é uma empresa especializada em serviços de seguros e assessoria. A marca gráfica é constituída pelos signos conotativos de uma esfera ou globo complementado pelos signos alfabéticos das iniciais dos sobrenomes dos empresários. Desta forma as iniciais dentro do globo são transformadas em representações de conceitos de equilíbrio, busca de soluções através do mais adequado conselho, confiança e admiração. Ou em outras palavras, as iniciais viram desenhos em conjunto com o globo, formando o símbolo do ying e yiang.

13 DESENVOLVIMENTO DA IDENTIDADE VISUAL TORRI DE FRATE Desenvolvimento da marca gráfica e folder do edifício torri di frate.

14 LOJAS LOUROS A Louro é uma empresa especializada em produtos de limpeza em geral (industrial e domestica). Foi desenvolvido o Manual de Identidade Visual da empresa destacando a nova fachada e parte interna da loja Louro.

15 RAÇÕES SANDRI PET Desenvolvimento de embalagem para rações

16 Embalagem Neilar Desenvolvimento do Layout dos produtos Neilar.

17

18 Linha de absorventes Elufs Criação da marca Grafica e embalagens de 3 modelos de absorventes.

19 GDOKY JEANS Composite, conceito tema Russia. Desenvolvimento de catalogo de inverno. Montagem Photshop

20 Máquinas Agrícolas Desenvolvimento de anuncios para revistas agrícolas.

21 ILUSTRAÇÕES Como ilustrador trabalho desde Iniciando a carreira ilustrando materiais para clientes particulares e para profissionais do Ensino a Distância da ULBRA, ilustrando vários materiais didáticos.

22 GIBI CORAGUITO lustração e diagramação de duas historia em quadrinhos do Coraguito, personagem da gráfica do estado, Corag. São 12 paginas coloridas destinado ao público infantil.

23 CARTILHA CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR Desenvolvimento das Ilustrações e cartilha Código de defesa do consumidor para o Carrefour.

24 Formação Acadêmica Pós Graduação Design, Produto, Gráfico e Informações Graduação em Design (Universidade Luterana do Brasil, ULBRA /1). Experiências Empresa: Stefanini IT Solutions Cargo: Designer gráfico Atividades Desenvolvidas: Gerenciar a área administrativa dos serviços gráficos. Desenvolvimento de material publicitário. Empresa: Grupo Maxim Cargo: Assistente de Marketing / Designer Responsável pelo desenvolvimento do endomarketing e campanhas publicitária para todo o Grupo Maxim. Atividades Desenvolvidas: Pesquisa de comportamento do consumidor e suas tendencias para o mercado, material gráfico tratamento de imagens, web e filmes publicitários, Ilustrações, desenvolvimento de identidade visual e sinalização. Empresa: Universidade Luterana do Brasil - Ulbra Último Cargo: Web Designer Período: Setembro de 2006 à Junho de 2008 Atividades Desenvolvidas Desenvolver material gráfico e didático ao ensino á distância. Destes desatacam-se os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu - Gestão de Sociedade Democrática, com 450 vagas (quatrocentos e cinqüenta) no território nacional. Assim como os cursos de graduação, na área de Administração, Ciências Sociais, Pedagogia, Negócios Imobiliários, Letras, Serviço Social. - Criação de layout gráfico, diagramação, layout web - Arte final, ilustrações, fechamento de arquivo - Assessoramento aos professores. -Acompanhamento ao público externo (clientes e fornecedor) - Pesquisa de novos materiais gráficos Empresa: Cientec Fundação de Ciência e Tecnologia Período: maio à setembro de 2006 Último Cargo: Designer Superior Imediato: Arquiteta Diana. (51) (Ramal 157) Responsabilidades: - Desenvolvimento de projetos de produtos industriais - Desenvolvimento de projetos de interiores - Desenvolvimento de material gráfico, web e embalagens - Criação de Identidade corporativa para empresas - Desenvolvimento de sinalização gráfica - Contato com público externo (clientes e fornecedor) Participante das Oficinas na Universidade como Colaborador. Oficina de Publicidade Universidade Luterana do Brasil ULBRA Período de 01/08/2005 a 9/12/2005 Oficina de Fotografia Universidade Luterana do Brasil ULBRA Período de 01/08/2005 a 9/12/2005 Cursos Extra Curriculares e Conhecimentos Específicos Curso Bem-Vindo a Marca Peugeot (março 2009) Escola de Educação Profissional Data Center Informática (05/03-12/03) Curso de formação de preços de venda de serviços 07/2008 Curso Photoshop Curso Indesign Curso Corel Draw Curso Rinoceros, SolidWorks Curso Illustrator Curso DreamWeaver Curso Flash Curso Fireworks Ótimos Conhecimentos em Web Design. Projetos Expostos e Desenvolvidos Projeto de Criação de Identidade Visual da Festa do Peixe em Rio Pardo. Projeto de conclusão de curso foi exposto no Salão da apdesign no memorial do Rio Grande do Sul. 13/ 01/ Desenvolvimento de ilustração e Diagramação de dois Gibis para Corag (Companhia Rio-grandense de Artes Gráficas). Luiz Felipe Telles tel. (47) (51)

25 Contato Luiz Felipe Telles tel. (51) (51)

Graduado em Design pela ULBRA, com habilitação em Programação Visual, atuando como designer há 5 anos. Pós Graduado, com ênfase em produto/ gráfico e

Graduado em Design pela ULBRA, com habilitação em Programação Visual, atuando como designer há 5 anos. Pós Graduado, com ênfase em produto/ gráfico e Portfolio Design Luiz Felipe Telles Especialista Produto/ Gráfico/ Informação tellesdesign@terra.com.br tel (51) 8116 2504 (51) 3519 3964 DevianArt: pipetelles.daportfolio.com Graduado em Design pela ULBRA,

Leia mais

Por que Design? Perfil Profissional

Por que Design? Perfil Profissional Por que Design? Inicialmente, tenho identificação com a área de design gráfico, chegando a atuar por vários anos de maneira informal antes de ingressar nos estudos de graduação. Ainda durante os estudos

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO DA FUNETEC-PB. Presidente da FUNETEC-PB João Batista de Oliveira Silva. Superintendente Executivo Valdeci Ramos dos Santos

ADMINISTRAÇÃO DA FUNETEC-PB. Presidente da FUNETEC-PB João Batista de Oliveira Silva. Superintendente Executivo Valdeci Ramos dos Santos ADMINISTRAÇÃO DA FUNETEC-PB Presidente da FUNETEC-PB João Batista de Oliveira Silva Superintendente Executivo Valdeci Ramos dos Santos Diretora Escolar e Gerente de Ensino Helena Mercedes Monteiro Supervisora

Leia mais

O momento é de fusões e aquisições

O momento é de fusões e aquisições Cliente: Sindicerv Imagem Corporativa Veículo: www.jcrs.com.br Data: 19-05-2010 O momento é de fusões e aquisições Kraemer, Guerra e Piva esperam mais fusões. Foto: Danilo Ucha/JN/Especial/JC O mercado

Leia mais

STUDIO WEB. Contato 81 99704547 REVER CONECT

STUDIO WEB. Contato 81 99704547 REVER CONECT STUDIO WEB Contato 81 99704547 REVER CONECT Ferramentas que podem ser interessantes para a boa performace do seu sistema (site) Gestão de conteúdos - área para inserção e gerenciamento de conteúdos tais

Leia mais

Online. Offline. Editorial. Fotografia & Embalagem Embalagem Pão de queijo - B2B. Campanhas Campanha F1 Carrefour. Outros. Email Marketing Chantilly

Online. Offline. Editorial. Fotografia & Embalagem Embalagem Pão de queijo - B2B. Campanhas Campanha F1 Carrefour. Outros. Email Marketing Chantilly B r u n o S a l e s - D e s i g n e r e F o t o g r á f o - P o r t f o l i o 2 0 1 2 Online Email Marketing Chantilly Confetti Assessoria Email Marketing Grécia Diretotal Marketing de Relacionamento Layout

Leia mais

ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE

ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE ÁREA: CONTÁBIL / FISCAL / ADM / RH / ECONOMIA / PUBLICIDADE ANALISTA FISCAL Escolaridade: Necessário Superior completo em Contabilidade Experiência: Experiência na apuração dos impostos Simples Nacional,

Leia mais

Luciane Mizael. Designer

Luciane Mizael. Designer Luciane Mizael Designer Currículo Apresentação: Sou formada em Desenho Industrial pela Universidade São Judas Tadeu. Tenho experiência no desenvolvimento de produtos infantis, comunicação visual, eletroeletrônicos,

Leia mais

Sobre Mim. Danilo Miguel - Designer&Ilustrador Marília SP 14 991436268 danilo. a. miguel@hotmail.com daniloamiguel.com

Sobre Mim. Danilo Miguel - Designer&Ilustrador Marília SP 14 991436268 danilo. a. miguel@hotmail.com daniloamiguel.com Sobre Mim Calmo e atencioso, gosto de criar e desenvolver. Sempre buscando aprender mais e mais. Me interessei por desenho desde a infância, aperfeiçoando os traços desde então. Cursando Design Gráfico,

Leia mais

Oportunidades de Trabalho para os Publicitários: Análise dos Anúncios Veiculados no Jornal NH, entre Setembro/2007 e Fevereiro/2008

Oportunidades de Trabalho para os Publicitários: Análise dos Anúncios Veiculados no Jornal NH, entre Setembro/2007 e Fevereiro/2008 Oportunidades de Trabalho para os Publicitários: Análise dos Anúncios Veiculados no Jornal NH, entre Setembro/2007 e Fevereiro/2008 BIC Renato Felipe Cauduro Nunes 1, Profª. Drª. Maria Berenice da Costa

Leia mais

Somos uma Agência de Comunicação na medida certa para sua empresa.

Somos uma Agência de Comunicação na medida certa para sua empresa. Somos uma Agência de Comunicação na medida certa para sua empresa. Quem Somos A NC5 COMUNICAÇÃO INTEGRADA é uma agência de comunicação especializada no atendimento às pequenas e médias empresas. Com planejamento

Leia mais

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM MARKETING (Extrato do Projeto Pedagógico)

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM MARKETING (Extrato do Projeto Pedagógico) CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM MARKETING (Extrato do Projeto Pedagógico) PERFIL PROFISSIONAL DO EGRESSO São habilidades e competências gerais trabalhadas no projeto pedagógico: Visão Holística e Cultural:

Leia mais

NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DA COMPANHIA DE JESUS. Nome da instituição executante: Associação Nóbrega de Educação e Assistencia Social-ANEAS.

NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DA COMPANHIA DE JESUS. Nome da instituição executante: Associação Nóbrega de Educação e Assistencia Social-ANEAS. NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DA COMPANHIA DE JESUS Nome da instituição executante: Associação Nóbrega de Educação e Assistencia Social-ANEAS. Nome do responsável pelo projeto: GERALDO LACERDINE AMÉRICO,SJ.

Leia mais

sérgio luís mendes apresentação aguila.com.br

sérgio luís mendes apresentação aguila.com.br sérgio luís mendes 11 9-9868-5574 sergio@aguila.com.br são bernardo do campo - sp www.aguila.com.br facebook.com/sg.aguila @sg_aguila apresentação Atuando no mercado publicitário desde 1995, minha experiência

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES REGULAMENTO DE ESTÁGIO CURRICULAR NÃO OBRIGATÓRIO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GASTRONOMIA REGULAMENTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NÃO OBRIGATÓRIO Das Disposições Gerais

Leia mais

Design Gráfico e Digital - Curso de Graduação

Design Gráfico e Digital - Curso de Graduação SOBRE O CURSO A graduação em Design Gráfico e Digital tem ênfase na convergência das plataformas da comunicação visual, gráficas e digitais, de forma a ampliar o campo de atuação do aluno. Oferece conteúdos

Leia mais

CURSO DE TECNOLOGIA EM DESIGN GRÁFICO

CURSO DE TECNOLOGIA EM DESIGN GRÁFICO CURSO DE TECNOLOGIA EM DESIGN GRÁFICO Eixo Tecnológico: Produção Cultural e Design Carga Horária: 2540 h/a Turno: Noturno Tempo de Duração: 6 semestres ( 3 anos) Regime: Seriado semestral Estágio: Opcional

Leia mais

Fernando SouzaSDESIGN & MARKETING. ACESSE O PORTFÓLIO www.souzaf.com.br

Fernando SouzaSDESIGN & MARKETING. ACESSE O PORTFÓLIO www.souzaf.com.br S ACESSE O PORTFÓLIO www.souzaf.com.br APRESENTAÇÃO A imagem tem como função transmitir uma mensagem, ideia, um conceito que fundamenta a existência do negócio. A boa imagem, por sua vez, é aquela que

Leia mais

EMENTÁRIO DAS DISCIPLINAS DO CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL-PUBLICIDADE E PROPAGANDA (Currículo iniciado em 2009)

EMENTÁRIO DAS DISCIPLINAS DO CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL-PUBLICIDADE E PROPAGANDA (Currículo iniciado em 2009) EMENTÁRIO DAS DISCIPLINAS DO CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL-PUBLICIDADE E PROPAGANDA (Currículo iniciado em 2009) ARTE E ESTÉTICA EM COMUNICAÇÃO/PP (1958) C/H 68 Investigação da natureza, história e estilos

Leia mais

Ensino Técnico Integrado ao Médio FORMAÇÃO PROFISSIONAL. Plano de Trabalho Docente 2014

Ensino Técnico Integrado ao Médio FORMAÇÃO PROFISSIONAL. Plano de Trabalho Docente 2014 Ensino Técnico Integrado ao Médio FORMAÇÃO PROFISSIONAL Plano de Trabalho Docente 2014 ETEC PAULINO BOTELHO Código: 091.6 Município: São Carlos EE: Prof. Arlindo Bittencourt Eixo Tecnológico: Gestão e

Leia mais

Designer. Photoshop illustrator indesign After Effects Muse Flash HTML5/CSS Wordpress. Marketing

Designer. Photoshop illustrator indesign After Effects Muse Flash HTML5/CSS Wordpress. Marketing publicitário LUCAS FARINHA Designer Gráfico e Publicitário Designer, especialista em Marketing Digital e cursando o último semestre do curso de Comunicação Social na Estácio DF. Contato (61) 8338-1741

Leia mais

Samyra Matt Albuquerque

Samyra Matt Albuquerque Samyra Matt Albuquerque Publicitária,, Assistente de Mídias Sociais Itaberaba - São Paulo, SP procurando por: tempo integral Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda.

Leia mais

IGOR HUGO CONECTA@ GRAFODESIGN.COM.BR & (21) 96938 2233 ROCHA FRANCO HABILIDADES (21) 96943 9366 PROFISSIONAIS. // email.

IGOR HUGO CONECTA@ GRAFODESIGN.COM.BR & (21) 96938 2233 ROCHA FRANCO HABILIDADES (21) 96943 9366 PROFISSIONAIS. // email. PORTFÓLIO HABILIDADES PROFISSIONAIS // email CONECTA@ GRAFODESIGN.COM.BR PHOTOSHOP ILLUSTRATOR INDESIGN FLASH HTML5 CSS JQUERY WORDPRESS // telefone (21) 96943 9366 & (21) 96938 2233 HUGO ROCHA IGOR FRANCO

Leia mais

CURRICULUM VITAE. E-MAIL: danibrisola@hotmail.com / daniobrisola@gmail.com

CURRICULUM VITAE. E-MAIL: danibrisola@hotmail.com / daniobrisola@gmail.com CURRICULUM VITAE NOME: Daniela Oliveira Brisola DATA DE NASCIMENTO: 18/04/1989 NATURALIDADE: Bauru/SP Brasil NACIONALIDADE: Brasileira ENDEREÇO: Rua Francisco Lemos de Almeida, 4-40 CEP: 17063-420, Bauru/SP

Leia mais

Ementário do curso de Design de Moda Grade 2007/1

Ementário do curso de Design de Moda Grade 2007/1 1 1 ACESSÓRIOS Fase: 5ª Carga Horária: 30h/a Créditos: 02 Pesquisa e planejamento. Conceituação. Concepção de produtos de moda voltada para o mercado de acessórios. 2 ATIVIDADES COMPLRES Fase: -x- Carga

Leia mais

Tel. 9996 14641 cyntiafonseca@gmail.com cyntiafonseca.com.br

Tel. 9996 14641 cyntiafonseca@gmail.com cyntiafonseca.com.br Tel. 9996 14641 cyntiafonseca@gmail.com cyntiafonseca.com.br Curriculum Cyntia Fonseca, 36 anos, casada Rua Jorge Americano, 337, apto. 102 - Alto da Lapa Tel.: 11 9996 14641 ou 2538 2698 E-mail: cyntiafonseca@gmail.com

Leia mais

marcos rodrigues designer sênior com foco em design estratégico portfólio

marcos rodrigues designer sênior com foco em design estratégico portfólio portfólio designer sênior com foco em design estratégico Esses 25 anos como designer, em que passei por diversos setores do design editoria, endomarketing, evento e publicidade e atuei em departamento

Leia mais

APRESENTAÇÃO O DESIGN É HOJE UM RECURSO ESTRATÉGICO FUNDAMENTAL PARA AUMENTAR O POTENCIAL COMPETITIVO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS.

APRESENTAÇÃO O DESIGN É HOJE UM RECURSO ESTRATÉGICO FUNDAMENTAL PARA AUMENTAR O POTENCIAL COMPETITIVO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS. O QUE É DESIGN APRESENTAÇÃO O design ocupa grande parte do cotidiano das pessoas e das empresas, representado por uma infinidade de produtos e serviços. Ele é o meio que as empresas utilizam para transformar

Leia mais

Rafael Varriol. Startup Rio / Arca Urbana. Orquestra Filarmônica de Boston DIREÇÃO DE ARTE + DESIGN GRÁFICO. Rio de Janeiro, Brasil

Rafael Varriol. Startup Rio / Arca Urbana. Orquestra Filarmônica de Boston DIREÇÃO DE ARTE + DESIGN GRÁFICO. Rio de Janeiro, Brasil Rafael Varriol DIREÇÃO DE ARTE + DESIGN GRÁFICO Rio de Janeiro, Brasil Interesse nas áreas de Criação, Marketing, Publicidade, Sustentabilidade e Responsabilidade Social. rafvarriol.ra@gmail.com +55 21

Leia mais

Somos uma empresa formada por equipes especialistas em programação, webdesigner, publicidade e consultores

Somos uma empresa formada por equipes especialistas em programação, webdesigner, publicidade e consultores GESTORSITES GESTORSITES QUEM SOMOS Somos uma empresa formada por equipes especialistas em programação, webdesigner, publicidade e consultores de negócios com o propósito de agregar valor aos negócios de

Leia mais

CONSELHO NACIONAL DE EDUCAÇÃO CÂMARA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR RESOLUÇÃO Nº 2, DE 27 DE SETEMBRO DE

CONSELHO NACIONAL DE EDUCAÇÃO CÂMARA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR RESOLUÇÃO Nº 2, DE 27 DE SETEMBRO DE Ministério da Educação CONSELHO NACIONAL DE EDUCAÇÃO CÂMARA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR RESOLUÇÃO Nº 2, DE 27 DE SETEMBRO DE 2013 Institui as Diretrizes Curriculares Nacionais do curso de graduação em Relações

Leia mais

Aderson Maia. Especialista em Marketing, Comunicação Integrada e Gestão de Marcas. Portfólio

Aderson Maia. Especialista em Marketing, Comunicação Integrada e Gestão de Marcas. Portfólio Aderson Maia Especialista em Marketing, Comunicação Integrada e Gestão de Marcas. Portfólio Apresentação Aderson Maia Publicitário com MBA em Marketing pela FGV, Fundação Getulio Vargas. Atualmente, atua

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES REGULAMENTO DE ESTÁGIO CURRICULAR NÃO OBRIGATÓRIO CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, COM HABILITAÇÃO EM RELAÇÕES PÚBLICAS, BACHARELADO REGULAMENTO DE ESTÁGIO CURRICULAR NÃO OBRIGATÓRIO

Leia mais

DANIELA DOMINGUES DE SOUSA

DANIELA DOMINGUES DE SOUSA DANIELA DOMINGUES DE SOUSA QNH Área Especial 03 Taguatinga Norte Bloco B Apt 1101 72130-603 Taguatinga DF (61) 3264-8096 (61) 9256-3343 daniela.domingues@yahoo.com.br 32 anos Brasileira Casada Disponibilidade

Leia mais

Mostra de Projetos 2011. A Responsabilidade Social e a Comunicação Visual: Projeto de Extensão Universitária Ser Solidário 2011

Mostra de Projetos 2011. A Responsabilidade Social e a Comunicação Visual: Projeto de Extensão Universitária Ser Solidário 2011 Mostra de Projetos 2011 A Responsabilidade Social e a Comunicação Visual: Projeto de Extensão Universitária Ser Solidário 2011 Mostra Local de: Londrina. Categoria do projeto: Projetos finalizados. Nome

Leia mais

Novo contexto. A incorporação da Internet à rotina empresarial provocou forte impacto sobre as tradicionais formas de negociação...

Novo contexto. A incorporação da Internet à rotina empresarial provocou forte impacto sobre as tradicionais formas de negociação... O AMBIENTE DIGITAL O que mudou com a Internet A estratégia no ambiente digital a Empresa 2.0 e o uso das Mídias Sociais Redes Sociais como instrumento estratégico A incorporação da Internet à rotina empresarial

Leia mais

one year DESIGN GRÁFICO E INFOGRAFIA Coordenação Pedro Segreto Início 05/10/2015 Término 06/2016

one year DESIGN GRÁFICO E INFOGRAFIA Coordenação Pedro Segreto Início 05/10/2015 Término 06/2016 one year DESIGN GRÁFICO E INFOGRAFIA Coordenação Pedro Segreto Início 05/10/2015 Término 06/2016 Carga horária 200 horas Idioma Português Aulas Segundas e quartas das 19h30 às 22h30 + alguns sábados das

Leia mais

Agência Júnior Ecos Júnior (Ecos Jr.): Pequena no Nome, Gigante nas Ideias.¹. Thiago Morgado Horta MONTEIRO². Kamilly dos Santos OLIVEIRA³

Agência Júnior Ecos Júnior (Ecos Jr.): Pequena no Nome, Gigante nas Ideias.¹. Thiago Morgado Horta MONTEIRO². Kamilly dos Santos OLIVEIRA³ RESUMO Intercom Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação Agência Júnior Ecos Júnior (Ecos Jr.): Pequena no Nome, Gigante nas Ideias.¹ Thiago Morgado Horta MONTEIRO² Kamilly dos

Leia mais

SISTEMA FECOMÉRCIO-RS SELECIONA: O

SISTEMA FECOMÉRCIO-RS SELECIONA: O SISTEMA FECOMÉRCIO-RS SELECIONA: O Senac-RS Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Administração Regional no Estado do Rio Grande do Sul, está selecionando profissionais para desenvolver suas atividades

Leia mais

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente.

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. .a agência A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. Nosso compromisso é auxiliar empresas e organizações

Leia mais

LE CRIARE: CONSULTORIA DE MARKETING, GESTÃO DE NEGÓCIOS E. IMAGEM (Identidade Profissional e Pessoal)

LE CRIARE: CONSULTORIA DE MARKETING, GESTÃO DE NEGÓCIOS E. IMAGEM (Identidade Profissional e Pessoal) LE CRIARE: CONSULTORIA DE MARKETING, GESTÃO DE NEGÓCIOS E IMAGEM (Identidade Profissional e Pessoal) Contatos Le Criare: Cel.: (12) 8119-5617 / Tel.: 3933-2290 com Letícia Franco E-mail: leticiafranco.mkt@gmail.com

Leia mais

Oportunidade de estágio

Oportunidade de estágio Id Oportunidade: 11597 / Empresa: privada / Semestre Oportunidade de estágio Semana de 26 a 31 de Maio de 2015 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO INSCREVA-SE NO SITE: www.bred.com.br ADMINISTRAÇÃO

Leia mais

Seu negócio com reconhecimento e sucesso!

Seu negócio com reconhecimento e sucesso! Desenvolver projetos de comunicação visual nas áreas de Identidade Visual e Promocional para empresas que precisem de um freelancer para fornecer soluções de design criativo, arte finalização, a fim de

Leia mais

DESIGN E IDEIAS CRIATIVAS PORTFOLIO + CURRÍCULO

DESIGN E IDEIAS CRIATIVAS PORTFOLIO + CURRÍCULO DESIGN E IDEIAS CRIATIVAS PORTFOLIO + CURRÍCULO Index 1 2 3 4 5 Publicidade Branding Web Print Outros PORTFOLIO + CURRÍCULO Informações Educação Habilidades Nome Marcello Friko 2013 Instituto de Estudos

Leia mais

Suporte para quem planeja morar ou empreender com sucesso nos Estados Unidos

Suporte para quem planeja morar ou empreender com sucesso nos Estados Unidos 2016 Suporte para quem planeja morar ou empreender com sucesso nos Estados Unidos Quem Somos Especialistas nas mais diferentes áreas A Preview Media Group (PMG), estabelecida em Miami, é sucessora da Vitale

Leia mais

DATA DE NASCIMENTO 24 de Fevereiro de 1987. NACIONALIDADE Portuguesa

DATA DE NASCIMENTO 24 de Fevereiro de 1987. NACIONALIDADE Portuguesa David Caçote CURRICULUM VITAE Dezembro 2012 1. DADOS PESSOAIS NOME David Alexandre Campos Caçote Rodrigues DATA DE NASCIMENTO 24 de Fevereiro de 1987 NACIONALIDADE Portuguesa MORADA (1ª) Val da Sobreda,

Leia mais

Soluções Completas em Logística e Distribuição Entrega Qualificada e Monitorada

Soluções Completas em Logística e Distribuição Entrega Qualificada e Monitorada Soluções Completas em Logística e Distribuição Entrega Qualificada e Monitorada Empresa O time de especialistas da Efficiency & Logistic atua neste segmento há quase 15 anos. Este é um dos nossos maiores

Leia mais

CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU 1. ARQUITETURA DE INTERIORES 2. ARQUITETURA E CENOGRAFIA ARQUITETURA DE INTERIORES

CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU 1. ARQUITETURA DE INTERIORES 2. ARQUITETURA E CENOGRAFIA ARQUITETURA DE INTERIORES CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU 1. ARQUITETURA DE INTERIORES 2. ARQUITETURA E CENOGRAFIA ARQUITETURA DE INTERIORES APRESENTAÇÃO O curso oferece, a arquitetos e a profissionais de áreas afins, um perfil

Leia mais

SUA MAIS NOVA AGÊNCIA ON-LINE. PUBLICIDADE DESIGN WEB.

SUA MAIS NOVA AGÊNCIA ON-LINE. PUBLICIDADE DESIGN WEB. SUA MAIS NOVA AGÊNCIA ON-LINE. PUBLICIDADE DESIGN WEB. #estratégia #marketingdigital #websites Somos uma agência especializada em MARKETING DIGITAL 2007 +7 anos de experiência A Ramosdesign foi criada

Leia mais

Currículo. Wildiney Fernando Pimentel Di Masi. Formação Acadêmica. Cursos. Experiência Profissional

Currículo. Wildiney Fernando Pimentel Di Masi. Formação Acadêmica. Cursos. Experiência Profissional Wildiney Fernando Pimentel Di Masi 29 anos - solteiro celular: 11.8159-1082 email: wildiney@gmail.com Currículo Formação Acadêmica Pós-graduando em Criação Visual e Multimídia (Gráfica, Vídeo, Cinema,

Leia mais

Unidade III MARKETING DE VAREJO E. Profa. Cláudia Palladino

Unidade III MARKETING DE VAREJO E. Profa. Cláudia Palladino Unidade III MARKETING DE VAREJO E NEGOCIAÇÃO Profa. Cláudia Palladino Compras, abastecimento e distribuição de mercadorias Os varejistas: Precisam garantir o abastecimento de acordo com as decisões relacionadas

Leia mais

GRADUAÇÃO EM DESIGN. Desenho industrial: Desenhar automóveis, máquinas e equipamentos industriais;

GRADUAÇÃO EM DESIGN. Desenho industrial: Desenhar automóveis, máquinas e equipamentos industriais; GRADUAÇÃO EM DESIGN DEFINIÇÃO DA PROFISSÃO: O Design é a palavra em inglês para desenho. A função do bacharel em Design é criar e desenvolver projetos gráficos ou de comunicação visual, ou de concepção

Leia mais

1 Nome do Projeto Centro de Treinamento e Capacitação Corporativa. 2 Coordenador (a) Eng. Mec. Vinício Duarte Ferreira. 3 Gestor (a) 4 Programa

1 Nome do Projeto Centro de Treinamento e Capacitação Corporativa. 2 Coordenador (a) Eng. Mec. Vinício Duarte Ferreira. 3 Gestor (a) 4 Programa 1 Nome do Projeto Centro de Treinamento e Capacitação Corporativa 2 Coordenador (a) Eng. Mec. Vinício Duarte Ferreira 3 Gestor (a) 4 Programa Eng. Agr. Flávio Henrique da Costa Bolzan Organização, Normas

Leia mais

CURSO: ADMINISTRAÇÃO HORÁRIO 2016.1 - FAC

CURSO: ADMINISTRAÇÃO HORÁRIO 2016.1 - FAC CURSO: ADMINISTRAÇÃO HORÁRIO 2016.1 - FAC ADM022 SOCIOLOGIA APLICADA À ADMINISTRAÇÃO N CD AB A22 ADM022 PSICOLOGIA APLICADA À ADMINISTRAÇÃO N AB CD A22 ADM022 MATEMÁTICA N CD AB A22 ADM022 INGLÊS PARA

Leia mais

Planejamento e assessoria em comunicação

Planejamento e assessoria em comunicação Planejamento e assessoria em comunicação aula 2 Faccat - 2014 Profª Ms. Taís Vieira Planejamento em comunicação e a comunicação integrada: - O que é comunicação integrada? - Qual sua relação com um planejamento

Leia mais

Sindicato das (os) Secretárias (os) do Estado de São Paulo

Sindicato das (os) Secretárias (os) do Estado de São Paulo Valores Atuar desenvolvendo pesquisa em todos os segmentos com direcionamento e comportamento sempre a bem da verdade, obedecendo aos preceitos morais, éticos e legais, com contribuição voluntária para

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES REGULAMENTO DE ESTÁGIO CURRICULAR NÃO OBRIGATÓRIO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM DESIGN DE MODA REGULAMENTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NÃO OBRIGATÓRIO Das Disposições Gerais

Leia mais

Valores. Visão. Missão

Valores. Visão. Missão Apoio: Valores Atuar desenvolvendo pesquisa em todos os segmentos com direcionamento e comportamento sempre a bem da verdade, obedecendo aos preceitos morais, éticos e legais, com contribuição voluntária

Leia mais

Plano de Trabalho Docente 2015. Ensino Técnico

Plano de Trabalho Docente 2015. Ensino Técnico Plano de Trabalho Docente 2015 Ensino Técnico Etec Etec: MONSENHOR ANTONIO MAGLIANO Código: Município: GARÇA/SP Eixo Tecnológico: Gestão e Negócios Habilitação Profissional: Técnico em Administração Qualificação:

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO NACIONAL DE ESTUDOS E PESQUISAS EDUCACIONAIS ANÍSIO TEIXEIRA PORTARIA Nº 122, DE 24 DE JUNHO DE 2009

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO NACIONAL DE ESTUDOS E PESQUISAS EDUCACIONAIS ANÍSIO TEIXEIRA PORTARIA Nº 122, DE 24 DE JUNHO DE 2009 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO NACIONAL DE ESTUDOS E PESQUISAS EDUCACIONAIS ANÍSIO TEIXEIRA PORTARIA Nº 122, DE 24 DE JUNHO DE 2009 O Presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais

Leia mais

BUREAU VERITAS CERTIFICATION MANUAL DE UTILIZAÇÃO DAS MARCAS DE CONFORMIDADE DE PRODUTO

BUREAU VERITAS CERTIFICATION MANUAL DE UTILIZAÇÃO DAS MARCAS DE CONFORMIDADE DE PRODUTO BUREAU VERITAS CERTIFICATION MANUAL DE UTILIZAÇÃO DAS MARCAS DE CONFORMIDADE DE PRODUTO Versão 5 Outubro de 2015 INDICE 1 Introdução 2 Utilização das Marcas de Conformidade no Produto 3 Utilização das

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES REGULAMENTO DE ESTÁGIO CURRICULAR NÃO OBRIGATÓRIO CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, COM HABILITAÇÃO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA, BACHARELADO REGULAMENTO DE ESTÁGIO CURRICULAR NÃO

Leia mais

Ímolo Arruda Silva REDE INTERNACIONAL ADVIR GRAPHIC DESIGNER. Sao Paulo, SP. Design Gráfico. imoloarts@hotmail.com (11)8742-9465 mobile

Ímolo Arruda Silva REDE INTERNACIONAL ADVIR GRAPHIC DESIGNER. Sao Paulo, SP. Design Gráfico. imoloarts@hotmail.com (11)8742-9465 mobile Ímolo Arruda Silva GRAPHIC DESIGNER Sao Paulo, SP Ímolo Arruda Silva Rua Doutor Barros Cruz N:33 Apartamento 124B Bairro: Vila Mariana São Paulo (11) 98742-9465 Brasileiro Solteiro 28 E-mail: imoloarts@hotmail.com

Leia mais

Os interessados deverão enviar currículo pelo e-mail: rhpelotas@senacrs.com.br

Os interessados deverão enviar currículo pelo e-mail: rhpelotas@senacrs.com.br SISTEMA FECOMÉRCIO-RS SELECIONA: O Senac-RS Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Administração Regional no Estado do Rio Grande do Sul, está selecionando profissionais para desenvolver suas atividades

Leia mais

TRABALHOS DESENVOLVIDOS

TRABALHOS DESENVOLVIDOS Érika Ramos Ribeiro TRABALHOS DESENVOLVIDOS Desenvolvi trabalhos/projetos durante a vida acadêmica, desde o curso técnico de Informática para Internet, concluído em 2012 até nos dias de hoje, com o segundo

Leia mais

PLANO DE AULA DO PROCESSO SELETIVO DOCENTE GERAL (PSD-G) 2012.2

PLANO DE AULA DO PROCESSO SELETIVO DOCENTE GERAL (PSD-G) 2012.2 ANEXO AO MODELO DO PLANO DE AULA DO (PSD-G) 2012.2 ARQUITETURA E URBANISMO Graduar arquitetos e urbanistas com uma sólida formação humana, técnico-científica e profissional, que sejam capazes de transformar

Leia mais

s o u e u Formação Habilidades Softwares para design: CorelDRAW, Adobe Photoshop, Adobe Illustrator Adobe Fireworks, AdobeDreamweaver

s o u e u Formação Habilidades Softwares para design: CorelDRAW, Adobe Photoshop, Adobe Illustrator Adobe Fireworks, AdobeDreamweaver ORTFOLiO s o u e u Comecei nessa de Design aos 14 anos numa agência pequena, como um estágiário. Na época, a internet ainda estava engatinhando para a 2.0. Na época, um blog era weblogger num servidor

Leia mais

Oportunidades em Destaque:

Oportunidades em Destaque: Oportunidades em Destaque: Cargo: COORDENADOR DE TI Código da Vaga: 2199 Salário: R$ 2.200,00 Horário: Comercial (Segunda a sábado) PRINCIPAIS ATIVIDADES: CRIAR E ACOMPANHAR ROTINAS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO;

Leia mais

Uma Visão da Carreira em Áreas Tecnológicas

Uma Visão da Carreira em Áreas Tecnológicas Uma Visão da Carreira em Áreas Tecnológicas Prof. Paulo César Crepaldi UNIFEI Coordenação Prof. Dr. Evaldo Cintra 26/02/2013 Tecnologia - Definição A palavra Tecnologia (s. f.) tem a seu significado baseado

Leia mais

Trabalhando em conjunto, trabalhando sempre.

Trabalhando em conjunto, trabalhando sempre. A AVY COMUNICAÇÃO A AVY Comunicação é uma agência de comunicação e marketing que desenvolve diferentes soluções utilizando a experiência e criatividade de sua equipe para gerar valor institucional, fidelidade

Leia mais

Listagem de Cursos NHK

Listagem de Cursos NHK NHK tem o prazer de apresentar a maior Oferta de formação disponível no Mercado. Consulte nos e terá a oportunidade de ser surpreendido pela qualidade do serviço disponível e por ter à espera uma equipa

Leia mais

Secretariado Executivo

Secretariado Executivo Secretariado Executivo Padrão de Resposta O estudante deve redigir texto dissertativo, abordando os seguintes tópicos: A A ideia de que desenvolvimento sustentável pode ser entendido como proposta ou processo

Leia mais

Visão: A evolução e o fortalecimento de nossos clientes, através de sua presença no ambiente virtual.

Visão: A evolução e o fortalecimento de nossos clientes, através de sua presença no ambiente virtual. princípios Missão: Fornecer soluções digitais de baixo investimento à todos que buscam seu lugar no universo digital, cumprindo com a excelência de nossos serviços antes, durante e depois da execução do

Leia mais

Pós- Graduação em Gestão Estratégica de Comunicação

Pós- Graduação em Gestão Estratégica de Comunicação Pós- Graduação em Gestão Estratégica de Comunicação Ingresso Agosto 2016 Informações: Educação Executiva ESPM-SUL incompany-rs@espm.br Fone: (51) 3218-1426 ADVB/SC Florianópolis Lucas Silva lucas.silva@espm.br

Leia mais

UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA UNB CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA CEAD-UNB PROCESSO SIMPLIFICADO DE SELEÇÃO CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2014 CEAD-UNB

UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA UNB CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA CEAD-UNB PROCESSO SIMPLIFICADO DE SELEÇÃO CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2014 CEAD-UNB UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA UNB CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA CEAD-UNB PROCESSO SIMPLIFICADO DE SELEÇÃO CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2014 CEAD-UNB A Diretora do Centro de Educação a Distância da Universidade de

Leia mais

Oportunidade de estágio

Oportunidade de estágio Id Oportunidade: 12551 / Empresa: privada / Semestre 1º / Vagas: 1 / Local: CEILÂNDIA / Bolsa: R$ 400,00 Horário: 16:00 as 20:00 horas. Conhecimentos Exigidos: BOA COMUNICAÇÃO E INFORMÁTICA BÁSICA. Função:

Leia mais

PORTARIA Nº 123 DE 28 DE JULHO DE

PORTARIA Nº 123 DE 28 DE JULHO DE PORTARIA Nº 123 DE 28 DE JULHO DE 2006. O Presidente, Substituto, do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira - INEP, no uso de suas atribuições, tendo em vista a Lei nº 10.861,

Leia mais

CURSO DE POS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO EM FOTOGRAFIA DIGITAL

CURSO DE POS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO EM FOTOGRAFIA DIGITAL CURSO DE POS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO EM FOTOGRAFIA DIGITAL INFORMAÇÕES GERAIS: Em um mercado como o Brasil, país com um enorme potencial de profissionais criativos, fotógrafos sem uma formação adequada, além

Leia mais

AUDIO PORTO CREATIVE TERRITORIES

AUDIO PORTO CREATIVE TERRITORIES SOBRE NÓS AUDIO PORTO É UM PORTO DE 3.500 M2 EM PERMANENTE EXPANSÃO, COM O PROPÓSITO DE CONECTAR EMPRESAS, EMPREENDEDORES, ARTISTAS, PROJETOS GOVERNAMENTAIS E O PÚBLICO LOCAL E GLOBAL DA ECONOMIA CRIATIVA.

Leia mais

PADRÃO DE RESPOSTA DAS QUESTÕES DISCURSIVAS PROFISSIONAL BÁSICO COMUNICAÇÃO SOCIAL

PADRÃO DE RESPOSTA DAS QUESTÕES DISCURSIVAS PROFISSIONAL BÁSICO COMUNICAÇÃO SOCIAL Questão n o 1 a) O candidato deverá apresentar seis dentre as seguintes vantagens: Domínio de tecnologia capaz de produzir bens preferidos por certas classes de compradores Aumento dos índices de qualidade

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES REGULAMENTO DE ESTÁGIO CURRICULAR NÃO OBRIGATÓRIO CURSO DE PEDAGOGIA, LICENCIATURA REGULAMENTO DO ESTÁGIO CURRICULAR NÃO OBRIGATÓRIO Das Disposições Gerais O presente documento

Leia mais

Prefeitura Municipal de Sete Lagoas Secretaria Municipal de Educação

Prefeitura Municipal de Sete Lagoas Secretaria Municipal de Educação EDITAL DE INSCRIÇÃO Nº 001/2015. A Secretária Municipal de Educação de Sete Lagoas, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelos incisos I e IV, do art. 111 da Lei Orgânica do Município de Sete

Leia mais

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual.

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. Somos uma empresa especializada em soluções voltadas ao segmento digital como: criação,

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE PROPOSTAS DE ATIVIDADES ARTÍSTICAS, CULTURAIS E ACADÊMICAS PARA COMPOSIÇÃO DA PROGRAMAÇÃO DA JORNADA ACADÊMICA 2015_2

EDITAL DE SELEÇÃO DE PROPOSTAS DE ATIVIDADES ARTÍSTICAS, CULTURAIS E ACADÊMICAS PARA COMPOSIÇÃO DA PROGRAMAÇÃO DA JORNADA ACADÊMICA 2015_2 EDITAL DE SELEÇÃO DE PROPOSTAS DE ATIVIDADES ARTÍSTICAS, CULTURAIS E ACADÊMICAS PARA COMPOSIÇÃO DA PROGRAMAÇÃO DA JORNADA ACADÊMICA 2015_2 A JORNADA ACADÊMICA, promovida pelos Cursos Superiores de Tecnologia

Leia mais

Como identificar, vender e comercializar com os prospectos de pequenas empresas Parte 3/3

Como identificar, vender e comercializar com os prospectos de pequenas empresas Parte 3/3 Como identificar, vender e comercializar com os prospectos de pequenas empresas Parte 3/3 A pequena empresa é um mercado massivo em importante crescimento, que alcançou uma maturidade em termos de oportunidade

Leia mais

FACCAMP - FACULDADE CAMPO LIMPO PAULISTA COMUNICAÇÃO E REDES SOCIAIS

FACCAMP - FACULDADE CAMPO LIMPO PAULISTA COMUNICAÇÃO E REDES SOCIAIS FACCAMP - FACULDADE CAMPO LIMPO PAULISTA COORDENADORIA DE EXTENSÃO E PESQUISA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU COMUNICAÇÃO E REDES SOCIAIS 1. Nome do Curso e Área do Conhecimento Programa de Pós-Graduação

Leia mais

DIGITAL & IMPRESSO O BOLETIM DO EMPRESÁRIO DIGITAL & IMPRESSO

DIGITAL & IMPRESSO O BOLETIM DO EMPRESÁRIO DIGITAL & IMPRESSO A EDITORA A Balaminut editora, fundada em 1997, tem seu negócio centrado no mercado editorial de revistas e boletins informativos, integrado com tecnologia e comunicação como ação estratégica. editora

Leia mais

RESUMO CRIATIVO É importante seguir as instruções detalhadas abaixo.

RESUMO CRIATIVO É importante seguir as instruções detalhadas abaixo. RESUMO CRIATIVO É importante seguir as instruções detalhadas abaixo. - 1/ COMUNICAÇÃO DE DADOS - Empresa e informações sobre o produto - Identidade e valores - Objetivo - Mercado: competição e distribuição

Leia mais

A Attuare Consultoria amplia o portfólio de serviços, por meio da consolidação de parcerias; a fim de atender às principais demandas de sua empresa.

A Attuare Consultoria amplia o portfólio de serviços, por meio da consolidação de parcerias; a fim de atender às principais demandas de sua empresa. A Attuare Consultoria é uma consultoria em gestão empresarial, especializada em soluções estratégicas para a construção de organizações perenes, competitivas e de sucesso. A Attuare Consultoria amplia

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES REGULAMENTO DE ESTÁGIO CURRICULAR NÃO OBRIGATÓRIO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS REGULAMENTO DE ESTÁGIO CURRICULAR NÃO OBRIGATÓRIO Das

Leia mais

REGULAMENTO. As empresas de Utilities e Telecom e seus fornecedores podem inscrever um ou mais Cases nas categorias:

REGULAMENTO. As empresas de Utilities e Telecom e seus fornecedores podem inscrever um ou mais Cases nas categorias: REGULAMENTO 1. O PRÊMIO O PRÊMIO SMART Utilities & Telecom, regido por este regulamento, tem como objetivo distinguir e reconhecer as melhores práticas de relacionamento com o cliente em Utilities e Telecom:

Leia mais

2. Introdução 4. Missão e Valores. 5. Visão 6. Serviços 7. Diferenciais. 11. Clientes 12. Contatos

2. Introdução 4. Missão e Valores. 5. Visão 6. Serviços 7. Diferenciais. 11. Clientes 12. Contatos 2. Introdução 4. Missão e Valores 5. Visão 6. Serviços 7. Diferenciais 11. Clientes 12. Contatos Introdução New Trend Projects é uma agência de publicidade que atua nas mais diversas áreas da comunicação.

Leia mais

FESTIVAL FUNDAÇÃO DAS ARTES DE TEATRO ESTUDANTIL 2016

FESTIVAL FUNDAÇÃO DAS ARTES DE TEATRO ESTUDANTIL 2016 FESTIVAL FUNDAÇÃO DAS ARTES DE TEATRO ESTUDANTIL 2016 REGULAMENTO 1. INSTITUIÇÃO E OBJETO 1.1. A Fundação das Artes de São Caetano do Sul é uma instituição pública da Administração Indireta da Prefeitura

Leia mais

Academia de Marketing Digital. Sobre o curso. Destinatários. Web & Mobile - Percursos. Nível: Avançado Duração: 435h

Academia de Marketing Digital. Sobre o curso. Destinatários. Web & Mobile - Percursos. Nível: Avançado Duração: 435h Academia de Marketing Digital Web & Mobile - Percursos Nível: Avançado Duração: 435h Sobre o curso A Academia FLAG de Marketing Digital consiste em cursos inovadores e ambiciosos, que visam a preparação

Leia mais

MATRIZ CURRICULAR CURRÍCULO PLENO/ 2013

MATRIZ CURRICULAR CURRÍCULO PLENO/ 2013 Curso: Graduação: Habilitação: Regime: Duração: MATRIZ CURRICULAR PUBLICIDADE E PROPAGANDA BACHARELADO PUBLICIDADE E PROPAGANDA SERIADO ANUAL - NOTURNO 4 (QUATRO) ANOS LETIVOS Integralização: A) TEMPO

Leia mais

uma agência boutique especializada em marketing, varejo e pessoas

uma agência boutique especializada em marketing, varejo e pessoas bem vindo a pupa Você sabe o que é Pupa? Pupa é o nome dado ao estágio de desenvolvimento quando a lagarta constrói um casulo para fazer a metamorfose e virar borboleta. É um período de intensa transformação

Leia mais

03 SETORES ENVOLVIDOS TODAS AS UNIDADES ESTRUTURAIS ORGANIZACIONAL DO MUNICÍPIO

03 SETORES ENVOLVIDOS TODAS AS UNIDADES ESTRUTURAIS ORGANIZACIONAL DO MUNICÍPIO INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº SCS-02/2015 Data: 20/09/2015 Versão: Original 01 SISTEMA ADMINISTRATIVO SCS SISTEMA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL 02 ASSUNTO SCS-02 DIVULGAÇÃO DE CAMPANHAS INSTITUCIONAIS 03 SETORES ENVOLVIDOS

Leia mais

Criar e desenvolver projetos grafico- visuais, utilizando tecnicas de desenho manual ou eletronico.

Criar e desenvolver projetos grafico- visuais, utilizando tecnicas de desenho manual ou eletronico. PLANO DE ESTAGIO INTEGRADO A PROPOSTA PEDAGOGICA DO CURSO Curso: 000598 - DESIGN Nivel: Superior Area Profissional: 0009 - DESIGN Area de Atuacao: 0240 - ARTE PROJ.DESENHO/DESIGN Criar e desenvolver projetos

Leia mais