UMA FUSÃO DE ARTE, ARQUITETURA E DESIGN

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "UMA FUSÃO DE ARTE, ARQUITETURA E DESIGN"

Transcrição

1

2 UMA FUSÃO DE ARTE, ARQUITETURA E DESIGN NOS ÚLTIMOS 30 ANOS, A ARQUITETA AGRACIADA COM O PRÊMIO PRTIZKER, ZAHA HADID, TORNOU- SE INTERNACIONALMENTE CONHECIDA POR SEUS PROJETOS DE EDIFÍCIOS VERTIGINOSOS E SENSUAIS, QUE IMPULSIONAM OS LIMITES DA INOVAÇÃO E TORNAM INDISTINTAS AS LINHAS ENTRE A ARTE E A ARQUITETURA. ONE THOUSAND MUSEUM BY ZAHA HADID, A NOVA TORRE RESIDENCIAL MAIS PRESTIGIADA DE MIAMI, É O SEU PRIMEIRO PROJETO DE EDIFÍCIO RESIDENCIAL NO HEMISFÉRIO OCIDENTAL. LOCALIZADO EM UMA PROPRIEDADE COBIÇADA, COM VISTA PARA O MIAMI MUSEUM PARK, E OSTENTANDO PAISAGENS ABSOLUTAMENTE DESLUMBRANTES DA BAÍA DE BISCAYNE E DO OCEANO ATLÂNTICO, ONE THOUSAND MUSEUM LEVA A ARQUITETURA VISIONÁRIA DE HADID ALIADA A UM NÍVEL SEM PRECEDENTES DE SERVIÇOS E AMENIDADES EXTRAORDINÁRIAS. OS PROPRIETÁRIOS DESSA COLEÇÃO LIMITADA DE RESIDÊNCIAS DÚPLEX, RESIDÊNCIAS DE MEIO ANDAR, COBERTURAS QUE OCUPAM ANDARES INTEIROS E UMA COBERTURA DÚPLEX TODOS COM QUALIDADE EXCEPCIONAL VÃO DESFRUTAR PRIVACIDADE ÍMPAR EM UM AMBIENTE VERDADEIRAMENTE SEGURO E DE VANGUARDA.

3 MIAMI LONDRES SINGAPURA GLASGOW PEQUIM ABU DHABI ROMA GUANGZHOU SEUL PROJETADO PELA VENCEDORA DO PRÊMIO PRITZKER, A ARQUITETA ZAHA HADID ZAHA HADID ESTÁ ENTRE AS ARQUITETAS MAIS CÉLEBRES DA HISTÓRIA, SENDO A PRIMEIRA MULHER A ALCANÇAR TAL RECONHECIMENTO NESSA ÁREA. ELA FOI AGRACIADA COM O PRÊMIO PRITZKER DE ARQUITETURA (2004), O PRÊMIO STIRLING (2010, 2011), E FOI NOMEADA DAMA DA ORDEM DO IMPÉRIO BRITÂNICO (DAME COMMANDER OF THE ORDER OF THE BRITISH EMPIRE) POR SERVIÇOS DE ARQUITETURA PRESTADOS AO PAÍS (2002). ALÉM DO MUNDO DA ARQUITETURA, HADID TEM COLABORADO COM MARCAS DE GRIFES FAMOSAS, INCLUINDO CHANEL, DONNA KARAN E B & B ITÁLIA. ELA FOI NOMEADA UMA DAS 100 MULHERES MAIS PODEROSAS DO MUNDO PELA REVISTA FORBES E UMA DAS 100 PESSOAS MAIS INFLUENTES DO MUNDO PELA REVISTA TIME. COPENHAGUE ONE THOUSAND MUSEUM UNE-SE AO PORTFÓLIO GLOBAL DE ARQUITETURA DE HADID, QUE INCLUI EDIFÍCIOS ICÔNICOS EM TODA A EUROPA, ORIENTE MÉDIO, ÁSIA E NOS ESTADOS UNIDOS.

4

5 NO EPICENTRO DO RENASCIMENTO CULTURAL DE MIAMI, A POUCOS MINUTOS DE SOUTH BEACH E BRICKELL Internacionalmente aclamada por sua cena da arte contemporânea de vanguarda, vida noturna chique, praias tropicais e clima temperado durante todo o ano, Miami nos últimos anos também se tornou a sede de muitas das mais prestigiadas instituições culturais dos Estados Unidos e locais de entretenimento mais empolgantes. One Thousand Museum ca no centro de todos esses destinos desejáveis, a poucos minutos de South Beach e do distrito nanceiro de Bric ell.

6 PRÓXIMO AO RECÉM-PROJETADO MUSEUM PARK NA BAÍA DE BISCAYNE E A POUCOS PASSOS DO ADRIENNE ARSHT CENTER FOR THE PERFORMING ARTS, ONE THOUSAND MUSEUM É UMA CELEBRAÇÃO DE EXCELÊNCIA E INOVAÇÃO NO EPICENTRO DA SILHUETA URBANA DE MIAMI.

7 VISTAS ESPETACULARES DA BAÍA DE BISCAYNE E DO OCEANO ATLÂNTICO DE TODAS AS RESIDÊNCIAS Cada residência no One Thousand Museum oferece vistas deslumbrantes que se desenrolam sobre a paisagem verde e a arquitetura contemporânea do Museum Par de Miami s águas a ul-cobalto da Ba a de Biscayne, South Beach e do Oceano Alântico. Com vista para o Porto de Miami, os moradores do One Thousand Museum também v o apreciar o des le de navios de cru eiros que embarcam para o mar.

8 ARQUITETURA VISIONÁRIA PARA UMA CIDADE GLOBAL DE PRIMEIRA LINHA Como Miami se transformou em uma cidade verdadeiramente global, tornou-se um local privilegiado para o desenvolvimento de uma torre residencial de classe mundial que irá satisfa er as e pectativas dos clientes com gosto so sticado. Além de uma locali aç o privilegiada distinguida por uma vista esplêndida e panorâmica, tal projeto demanda uma visão criativa ambiciosa, oferecendo a propriedade privada de uma peça icônica da arquitetura. One Thousand Museum aparece como uma peça cont nua de escultura contemporânea do p dio coroa. As curvas sensuais de seu e oesqueleto estrutural re etem a organi ação interna da torre, medida que escalam os 0 andares, do p dio de chegada até um espaço arrojado com pé direito duplo destinado s amenidades, locali ado em sua coroa. No interior, a torre é composta por onas residenciais distintas residências dúple nos pisos 10 a14, residências de meio andar nos pisos 15 a 49, coberturas de um andar nos pisos 50 a 57 e uma cobertura dúple abrangendo os pisos 5 e 59. Com um número limitado de residências amplas, One Thousand Museum está especialmente posicionado para oferecer um ambiente verdadeiramente seguro. Uma empresa l der mundial em consultoria de segurança tem trabalhado em estreita colaboração com a equipe de desenvolvimento para projetar um programa de segurança abrangente focado não apenas nos moradores, mas também nos seus convidados e seus bens pessoais.

9

10 EXPERIÊNCIA SEIS ESTRELAS NA CHEGADA A arrojada entrada principal coberta no p dio do One Thousand Museum oferece privacidade da rua e propricia um grande impacto logo ao chegar, estando em sintonia com o prest gio da torre. O manobrista e o porteiro se encarregam dos carros e pacotes dos moradores, e o conci rge está dispon vel para ajudar com quaisquer solicitações. Somando-se ao ambiente contemporâneo e elegante, todos os espaços internos das amenidades do lobby coroa são levemente perfumados com uma fragrância personali ada criada pelos consultores olfativos da especialmente para One Thousand Museum. As residências particulares são acessadas a partir do lobby por meio de elevadores privados e de alta velocidade, que apresentam tecnologia inteligente para entrada no destino.

11 PÓDIO LOBBY

12 ONE THOUSAND MUSEUM CRIA UM ESTILO DE VIDA SEIS ESTRELAS EM UMA TORRE RESIDENCIAL EXCEPCIONALMENTE PRIVADA E ELEGANTE.

13 PISO DO CENTRO DE BEM-ESTAR E SPA INTERNO-EXTERNO Quando chegam ao piso do centro de bem-estar e spa acima do p dio, os moradores caminham por um espaço com pé direito duplo inundado de lu, que domina e se e pande para os ambientes da piscina e dos terraços de recreação. Na parte e terna, as ra es do ousado e oesqueleto do One Thousand Museum mergulham diretamente no terraço destinado aos banhos de sol e para nadar, envolvendo os moradores com o projeto visionário de Zaha Hadid e tra endo a arte contemporânea para a esfera pessoal.

14 O TERRAÇO ESCULTURAL DESTINADO AOS BANHOS DE SOL E PARA NADAR DE ZAHA HADID TRAZ A ARTE CONTEMPORÂNEA PARA A ESFERA PESSOAL

15 A ÁREA VERDE DO TERRAÇO FOI PROJETADA PELO RENOMADO ARQUITETO PAISAGISTA SUÍÇO, ENZO ENEA

16 QUATRO PISOS DE LOCAIS HARMONIOSAMENTE PROJETADOS PARA NADAR, TOMAR SOL, SOCIALIZAR, FAZER GINÁSTICA E DESFRUTAR UM AMBIENTE REPLETO DE MIMOS

17 UMA COLEÇÃO LIMITADA DE RESIDÊNCIAS EXTRAORDINÁRIAS COM MAGNÍFICAS SACADAS PRIVATIVAS As residências do One Thousand Museum ampliam a e periência estonteante das vistas da Ba a de Biscayne e do Oceano Atlântico. As salas amplas e os espaços de entretenimento foram todos projetados para capturar esse panorama fascinante. As sacadas de grandes dimensões estendem a área do living para a parte e terna, o ar fresco e a lu do sol tropical. Os interiores de e cepcional qualidade foram criados por uma equipe de elite de designers, utili ando os melhores acabamentos e caracter sticas, inclusive designers de iluminação e especialistas em tecnologia residencial.

18 VISTAS PANORÂMICAS DE MIAMI, DO OCEANO ATLÂNTICO E SOUTH BEACH DE TODAS AS RESIDÊNCIAS

19 CENTRO AQUÁTICO COM PÉ DIREITO DUPLO E SKY LOUNGE Dentro da coroa do One Thousand Museum, o Centro Aquático com pé direito duplo e S y Lounge oferecem vistas panorâmicas espetaculares da Ba a de Biscayne, do Oceano Atlântico e da silhueta urbana de Miami. As esculturais paredes interiores arqueadas e uma fachada de vidro com pé direito duplo criam um espaço dramático para eventos privados e a inovadora piscina coberta com borda in nita.

20 HELIPONTO PRIVADO NA COBERTURA (ROOFTOP) One Thousand Museum oferece o primeiro heliponto privado de Miami em uma torre residencial, permitindo que os moradores cheguem e partam com segurança a partir do telhado seguindo sua pr pria programação. aprovação da FAA pendente.

21 PAINÉIS DE VIDRO FORMANDO DOBRAS EM CADA CANTO DA COROA PARECEM JÓIAS FINAMENTE CORTADAS E INCRUSTADAS COM PRECISÃO NA ARQUITETURA DA TORRE

22 O PADRÃO ESCULTURAL DE ZAHA HADID EM FORMA DE GOTAS DE ÁGUA AUMENTA O ARROJO DAS PAREDES ARQUEADAS EM TODO O CENTRO AQUÁTICO E SKY LOUNGE

23 UM LOCAL ARQUITETONICAMENTE PECULIAR PARA OS EVENTOS PRIVADOS DOS RESIDENTES

24 SUSPENSA NA LINHA DO HORIZONTE, A PISCINA DO ONE THOUSAND MUSEUM OFERECE UM RETIRO SERENO ACIMA DA CIDADE

25 INUNDADO DE LUZ NATURAL DURANTE O DIA E RODEADO PELAS LUZES DA CIDADE À NOITE, O SKY LOUNGE É UM ESPAÇO DRAMÁTICO 360 PARA EVENTOS

26 FORA DO CENTRO AQUÁTICO, UM TERRAÇO VOLTADO PARA O SUL RECEBE LUZ SOLAR DURANTE TODO O DIA

27 DESTAQUES DO ONE THOUSAND MUSEUM CARACTERÍSTICAS DA TORRE ESPAÇOS ARQUITETÔNICOS E DE AMENIDADES PROJETADOS POR ZAHA HADID PAISAGISMO PROJETADO POR ENZO ENEA ILUMINAÇÃO INTERNA E EXTERNA DE QUALIDADE EXCEPCIONAL FRAGRÂNCIA DO ESPAÇO DE COMODIDADES CRIADA PELOS CONSULTORES OLFATIVOS DA PROGRAMA DE SEGURANÇA E TECNOLOGIA INTEGRADOS DE MODO FUNCIONAL CARACTERÍSTICAS DAS RESIDÊNCIAS PROPRIEDADES DE MEIO ANDAR, ANDAR INTEIRO E RESIDÊNCIAS DÚPLEX VÁRIAS SACADAS DE GRANDES DIMENSÕES EM CADA RESIDÊNCIA ALTURA DO PÉ DIREITO - DE 10 A 20 PÉS (3 A 6 METROS) JANELAS DO PISO AO TETO ILUMINAÇÃO PERSONALIZADA KREON PROJETADO POR ULI PETZOLD AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL INTEGRADA CRESTRONPISO COZINHAS PERSONALIZADAS POR GATTO CUCINE COM ELETRODOMÉSTICOS GAGGENAU E SUB-ZERO AMENIDADES PISCINA EXTERNA E TERRAÇO PARA LAZER ACADEMIA DE GINÁSTICA SPA CENTRO AQUÁTICO INTERNO SKY LOUNGE HELIPONTO PARTICULAR NA COBERTURA (ROOFTOP) ESTACIONAMENTO SEGURO NO LOCAL SERVIÇOS CONCIÈRGE EQUIPE DE SEGURANÇA NO LOCAL ESTACIONAMENTO COM MANOBRISTA

28 EQUAL HOUSING OPPORTUNITY LIGUE PARA ONE.MUSE ( ) OU REGISTRE-SE ON-LINE EM 1000MUSEUM.COM PARA RECEBER INFORMAÇÕES. TODAS AS PERGUNTAS SERÃO MANTIDAS EM RIGOROSO SIGILO REPRESENTAÇÃO DE VENDAS. EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DA ORAL REPRESENTATIONS CANNOT BE RELIED UPON AS CORRECTLY STATING REPRESENTATIONS OF THE DEVELOPER. FOR CORRECT REPRESENTATIONS, MAKE REFERENCE TO THIS BROCHURE AND TO THE DOCUMENTS REQUIRED BY SECTION , FLORIDA STATUTES, TO BE FURNISHED BY A DEVELOPER TO A BUYER OR LESSEE. E ARE PLEDGED TO THE LETTER AND SPIRIT OF THE U.S. POLICY FOR ACHIEVEMENT OF EQUAL HOUSING OPPORTUNITY THROUGHOUT THE NATION. E ENCOURAGE AND SUPPORT AN AFFIRMATIVE ADVERTISING AND MARKETING PROGRAM IN HICH THERE ARE NO BARRIERS TO OBTAINING HOUSING BECAUSE OF RACE, COLOR, RELIGION, SEX, HANDICAP, FAMILIAL STATUS OR NATIONAL ORIGIN. THIS IS NOT INTENDED TO BE AN OFFER TO SELL, OR SOLICITATION TO BUY, CONDOMINIUM UNITS TO RESI- DENTS OF ANY JURISDICTION HERE PROHIBITED BY LA, AND YOUR ELIGIBILITY FOR PURCHASE ILL DEPEND UPON YOUR STATE OF RESIDENCY. USE AND OPERATION OF THE HELIPAD ARE CONDITIONED UPON OBTAINING FAA AND OTHER GOVERNMENTAL APPROVALS. NO ASSURANCE CAN BE GIVEN ABOUT HETHER THE APPROVALS CAN BE OBTAINED, AND OR IF SO, THE TIMING OF SAME. THE BUILDING HAS NOT YET BEEN CONSTRUCTED, SO ALL PHOTOGRAPHS SHO ING THE BUILDING ARE ARTISTS RENDERINGS INCORPORATING THE PROPOSED BUILDING INTO THE EXISTING SKYLINE. ALL DEPICTIONS, SKETCHES, RENDERINGS, GRAPHICS, PLANS, SPECIFICATIONS, SERVICES, AMENITIES, TERMS, CONDITIONS AND STATEMENTS CONTAINED IN THIS BROCHURE ARE PROPOSED ONLY, AND THE DEVELOPER RESERVES THE RIGHT TO MODIFY, REVISE OR ITHDRA ANY OR ALL OF SAME IN ITS SOLE DISCRETION AND ITHOUT PRIOR NOTICE.

29 1000 BISCAYNE BOULEVARD, MIAMI FL MUSEUM.COM

UMA FUSÃO DE ARTE, ARQUITETURA E DESIGN

UMA FUSÃO DE ARTE, ARQUITETURA E DESIGN UMA FUSÃO DE ARTE, ARQUITETURA E DESIGN DNOS ÚLTIMOS 30 ANOS, A ARQUITETA AGRACIADA COM O PRÊMIO PRTIZKER, ZAHA HADID, TORNOU- SE INTERNACIONALMENTE CONHECIDA POR SEUS PROJETOS DE EDIFÍCIOS VERTIGINOSOS

Leia mais

UM NOVO ESTILO DE VIDA

UM NOVO ESTILO DE VIDA 26Edgewater é a evolução de Edgewater. A primeira residência boutique situada no coração de Edgewater a poucos minutos de tudo o que Miami tem para oferecer. 26 Edgewater foi desenvolvido com o conceito

Leia mais

TRANSFORME SEU SONHO EM UM INVESTIMENTO SÓLIDO NOS EUA

TRANSFORME SEU SONHO EM UM INVESTIMENTO SÓLIDO NOS EUA TRANSFORME SEU SONHO EM UM INVESTIMENTO SÓLIDO NOS EUA LUXO E SOFISTICAÇÃO MAGIC VILLAGE RESORT 2 Condomínio de luxo com casas no estilo Resort. LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA Praticamente dentro do complexo

Leia mais

TRANSFORME SEU SONHO EM UM INVESTIMENTO SÓLIDO NOS EUA

TRANSFORME SEU SONHO EM UM INVESTIMENTO SÓLIDO NOS EUA TRANSFORME SEU SONHO EM UM INVESTIMENTO SÓLIDO NOS EUA LUXO E SOFISTICAÇÃO MAGIC VILLAGE RESORT 2 Condomínio de luxo com casas no estilo Resort. LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA Praticamente dentro do complexo

Leia mais

FACT SHEET. Os moderníssimos apartamentos do Echo Brickell redefinirão o padrão de excelência dos edifícios residenciais do sul da Flórida.

FACT SHEET. Os moderníssimos apartamentos do Echo Brickell redefinirão o padrão de excelência dos edifícios residenciais do sul da Flórida. Endereço 1451 Brickell Avenue, Miami, FL 33131 Descrição do Projeto ECHO Brickell é um edifício residencial exclusivo no centro do bairro de Miami que cresce com mais rapidez e localizado no cobiçado lado

Leia mais

Parque dos Príncipes São Paulo, Brasil

Parque dos Príncipes São Paulo, Brasil Parque dos Príncipes São Paulo, Brasil Esta exclusivíssima e premiada mansão contemporânea foi arquitetada e construída por um renomado arquiteto brasileiro, em uma área cercada por muito verde e casas

Leia mais

O PANORAMA MAIS COBIÇADO DE MIAMI

O PANORAMA MAIS COBIÇADO DE MIAMI O PANORAMA MAIS COBIÇADO DE MIAMI A MANEIRA INTELIGENTE E ATUAL DE COMPRAR UM APARTAMENTO EM MIAMI. Imóveis comacabamento impecável. Apartamentos de luxo e prontos para morar. Localização selecionada no

Leia mais

DESCUBRA UM MUNDO DESLUMBRANTE DE PRESTÍGIO E PRIVACIDADE.

DESCUBRA UM MUNDO DESLUMBRANTE DE PRESTÍGIO E PRIVACIDADE. DESCUBRA UM MUNDO DESLUMBRANTE DE PRESTÍGIO E PRIVACIDADE. O EDIFÍCIO Projetado pelo célebre escritório internacional de arquitetura Foster + Partners e executado pelos lendários incorporadores imobiliários

Leia mais

ARTECH FICHA TÉCNICA: CARACTERÍSTICAS GERAIS

ARTECH FICHA TÉCNICA: CARACTERÍSTICAS GERAIS ARTECH FICHA TÉCNICA: Localização: Miami - Florida Endereço: 188th street - Aventura Arquiteto: Carlos Ott Número de apartamentos: 232 Tipo de edifício: Residencial CARACTERÍSTICAS GERAIS - Mais de 2,400

Leia mais

Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor.

Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor. Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor. Criamos o Vitrallis como um condomínio completo, pensado para os dias de hoje e para o seu futuro. Nos primeiros pavimentos, você encontrará todas as conveniências,

Leia mais

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante.

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Represa de Chavantes - Rebeirão Claro PR Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Imagine um lugar com paisagens paradisíacas, relevos montanhosos recortando um mundo de águas cristalinas

Leia mais

Clima suíço, a 1.600 metros de altitude, em um vale no alto da Serra da Mantiqueira

Clima suíço, a 1.600 metros de altitude, em um vale no alto da Serra da Mantiqueira O : está localizado em Monte Verde, uma das mais belas e preservadas regiões montanhosas do país Clima suíço, a 1.600 metros de altitude, em um vale no alto da Serra da Mantiqueira Localização Privilegiada:

Leia mais

Clima suíço, a 1.600 metros de altitude, em um vale no alto da Serra da Mantiqueira

Clima suíço, a 1.600 metros de altitude, em um vale no alto da Serra da Mantiqueira O : está localizado em Monte Verde, uma das mais belas e preservadas regiões montanhosas do país Clima suíço, a 1.600 metros de altitude, em um vale no alto da Serra da Mantiqueira Localização Privilegiada:

Leia mais

PROCESSO EVOLUTIVO AS TORRES DANÇANTES DO GROVE EM GRAND BAY

PROCESSO EVOLUTIVO AS TORRES DANÇANTES DO GROVE EM GRAND BAY PROCESSO EVOLUTIVO AS TORRES DANÇANTES DO GROVE EM GRAND BAY Esta arquitetura é tão nova, tão absolutamente diferente de qualquer outra coisa já existente, ela parece revolucionária. No entanto, ao ouvir

Leia mais

Imagem ilustrativa. A oportunidade de morar com segurança e tranquilidade no Centro, a um minuto dos principais pontos de Canoas.

Imagem ilustrativa. A oportunidade de morar com segurança e tranquilidade no Centro, a um minuto dos principais pontos de Canoas. Imagem ilustrativa A oportunidade de morar com segurança e tranquilidade no Centro, a um minuto dos principais pontos de Canoas. A Melnick Even está lançando, em canoas, mais um vidaviva. A Melnick Even

Leia mais

RAZÃO EMOÇÃO. Investir com. Investir com O LIFESPACE É A MELHOR OPÇÃO.

RAZÃO EMOÇÃO. Investir com. Investir com O LIFESPACE É A MELHOR OPÇÃO. Investir com EMOÇÃO Investir com RAZÃO O LIFESPACE É A MELHOR OPÇÃO. _CONHEÇA UM NOVO CONCEITO IMOBILIÁRIO EM UMA DAS REGIÕES MAIS VALORIZADAS: A 23 PASSOS DO SHOPPING CURITIBA. VOCÊ CONECTADO AO MUNDO.

Leia mais

design arquitetura tendência

design arquitetura tendência design arquitetura tendência HOME office mall Lindóia Lindóia ( ) A Melnick Even apresenta mais um produto da linha (HOM), baseado em um conceito inovador: o Mixed Use. Considerados uma solução de grande

Leia mais

SUA FAMÍLIA MERECE ESSE PRIVILÉGIO SQNW 106, BLOCO B - NOROESTE

SUA FAMÍLIA MERECE ESSE PRIVILÉGIO SQNW 106, BLOCO B - NOROESTE 1 SUA FAMÍLIA MERECE ESSE PRIVILÉGIO SQNW 106, BLOCO B - NOROESTE Imagem meramente ilustrativa. 2 3 Um novo estilo de vida para o seu dia a dia O Noroeste é a última área residencial do Plano Piloto, que

Leia mais

Estilo de vida à beira-mar da maneira como deve ser. Tropic Magazine

Estilo de vida à beira-mar da maneira como deve ser. Tropic Magazine Estilo de vida à beira-mar da maneira como deve ser. Tropic Magazine O RIVA é o símbolo de uma grande transformação na área do Galleria. South Florida Business & Wealth Magazine O ponto de encontro entre

Leia mais

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DA PROPRIEDADE DESCRIÇÃO DO PRÉDIO. LOCALIZAÇÃO 15701 Collins Avenue, Sunny Isles Beach, FL 33160 TIPO INCORPORADORES

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DA PROPRIEDADE DESCRIÇÃO DO PRÉDIO. LOCALIZAÇÃO 15701 Collins Avenue, Sunny Isles Beach, FL 33160 TIPO INCORPORADORES CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DA PROPRIEDADE Líderes renomados no mercado imobiliário de luxo no sul da Flórida, o Chateau Group e a Fortune International Group uniram forças para trazer o The Ritz-Carlton

Leia mais

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO.

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. Em breve vai existir um lugar onde poderá sentir-se único. Um lugar onde o luxo, o estilo e o prazer estão acima de tudo. Uma experiência memorável que vai

Leia mais

O único empreendimento do Brasil com marina privativa para os moradores.

O único empreendimento do Brasil com marina privativa para os moradores. :: Marina Beach Towers O único empreendimento do Brasil com marina privativa para os moradores. Deixe-se levar pelas ondas do mar e pelo brilho do sol. Encante-se com os deslumbrantes detalhes e renda-se

Leia mais

A NOVA EXPRESSÃO DE ESTILO DE VIDA ELEGANTE

A NOVA EXPRESSÃO DE ESTILO DE VIDA ELEGANTE A NOVA EXPRESSÃO DE ESTILO DE VIDA ELEGANTE Conectado e contemporâneo, estiloso e inteligente, inspirado e intuitivo - estas são as características de qualidade de Conrad Hotels & Resorts - e a experiência

Leia mais

Av. Saturnino de Brito - Praia do Canto 4 Suítes - 2 por andar Vista para o mar Lazer completo Entregue todo montado e decorado Terraço panorâmico

Av. Saturnino de Brito - Praia do Canto 4 Suítes - 2 por andar Vista para o mar Lazer completo Entregue todo montado e decorado Terraço panorâmico Av. Saturnino de Brito - Praia do Canto 4 Suítes - 2 por andar Vista para o mar Lazer completo Entregue todo montado e decorado Terraço panorâmico Serviços de hotelaria 3 ou 4 garagens 5 opções de plantas

Leia mais

nada é referência por acaso. corporate&offices

nada é referência por acaso. corporate&offices lançamento Um produto Melnick Even corporate&offices nada é referência por acaso. A Melnick Even usou toda sua expertise para trazer à rua Anita Garibaldi um empreendimento comercial pensado cuidadosamente

Leia mais

VIZINHANÇA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE

VIZINHANÇA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE VIZINHANÇA A Solo Incorporações é uma empresa nova, com idéias inovadoras. Ela surgiu da fusão de duas incorporadoras que perceberam sua convergência de idéias na questão de oferecer produtos diferenciados

Leia mais

UMA EXPERIÊNCIA SENSORIAL ABSOLUTA

UMA EXPERIÊNCIA SENSORIAL ABSOLUTA UMA EXPERIÊNCIA SENSORIAL ABSOLUTA DESLUMBRE-SE COM hyde A inspiração do Hyde Midtown Suites & Residences vem dos criadores mais ousados da atualidade nos campos da moda e da arte, incorporando design

Leia mais

Clássico moderno REFORMA A COBERTURA COM INCRÍVEL VISTA PARA A CAPITAL PAULISTA FOI REFORMULADA E GANHOU AMPLITUDE E FUNCIONALIDADE.

Clássico moderno REFORMA A COBERTURA COM INCRÍVEL VISTA PARA A CAPITAL PAULISTA FOI REFORMULADA E GANHOU AMPLITUDE E FUNCIONALIDADE. REFORMA 01 Clássico moderno 02 A COBERTURA COM INCRÍVEL VISTA PARA A CAPITAL PAULISTA FOI REFORMULADA E GANHOU AMPLITUDE E FUNCIONALIDADE Texto Camila Toledo Fotos Divulgação/Sérgio Israel 42 Construir

Leia mais

UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN

UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN Experimente UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN Um 5 estrelas que supera as expectativas Para os que gostam de tratamento Premium A rede de hotéis & resorts Meliã oferece o que há de melhor em

Leia mais

F I C H A T É C N I C A

F I C H A T É C N I C A FICHA TÉCNICA VISÃO GERAL Com endereço exclusivo da última ilha privada do sul da Flórida, Privé é uma oferta de estilo de vida único com serviços de classe internacional, conforto cinco estrelas e privacidade

Leia mais

CIDADE LOCAIS & MAPA. Portuguese

CIDADE LOCAIS & MAPA. Portuguese CIDADE LOCAIS & MAPA Portuguese Cercadas pelas ondas suaves do Oceano Atlântico, Miami e Miami Beach são famosas por suas praias de águas turquesas e areias brancas e seu clima perfeito. Inúmeras atrações,

Leia mais

Foto: Rubens Campo A R Q U I T E T U R A

Foto: Rubens Campo A R Q U I T E T U R A Foto: Rubens Campo 14 L U M E A R Q U I T E T U R A c a p a A iluminação prima pela estética, tornando os ambientes e a construção em si um belo cenário no meio da paisagem. O tratamento é diferente do

Leia mais

O sabor do prestígio

O sabor do prestígio Vilamoura. Algarve O sabor do prestígio Vilamoura: um cenário único, um destino especial. Vilamoura tem mais vida Situada na costa sul de Portugal e em pleno coração do Algarve, Vilamoura é um destino

Leia mais

MORAR EM MIAMI NA MAIS

MORAR EM MIAMI NA MAIS É PARA ONDE VOCÊ ESTÁ INDO O espaço mais legal na cidade mais vibrante. Cada parte brilhantemente desenvolvida para dar lugar à diversão. O design inovador oferece acessibilidade com amenidades de valor

Leia mais

Mídia Kit. A maior e melhor revista de decoração e design

Mídia Kit. A maior e melhor revista de decoração e design Mídia Kit A maior e melhor revista de decoração e design É a maior revista de decoração do Brasil desde que foi lançada, há 39 anos. CASA CLAUDIA ajuda a transformar sua casa no lugar mais gostoso do mundo

Leia mais

Rua Dr. Souza Lima, 154 Cambuí Campinas - SP - (19) 3252-3075

Rua Dr. Souza Lima, 154 Cambuí Campinas - SP - (19) 3252-3075 Para comemorar seus 15 anos de sucesso, a Construtora Maurício Lattaro apresenta um caderno especial com suas obras de destaque e faz uma homenagem a quem ajudou a construir essa história Rua Dr. Souza

Leia mais

Ar puro. Natureza. Conexão. Espaço. Conforto. Liberdade. Segurança. Tranquilidade. Modernidade. Estilo. Sua vida com tudo o que mais importa.

Ar puro. Natureza. Conexão. Espaço. Conforto. Liberdade. Segurança. Tranquilidade. Modernidade. Estilo. Sua vida com tudo o que mais importa. imagem ilustrativa. Ar puro. Natureza. Conexão. Espaço. Conforto. Liberdade. Segurança. Tranquilidade. Modernidade. Estilo. Sua vida com tudo o que mais importa. imagens ilustrativas parque villa lobos

Leia mais

BALI BEACH: RÔGGA LANÇA UM DOS MAIS COMPLETOS EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS DO LITORAL CATARINENSE. Janeiro 2014 3ª Edição

BALI BEACH: RÔGGA LANÇA UM DOS MAIS COMPLETOS EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS DO LITORAL CATARINENSE. Janeiro 2014 3ª Edição www.rogga.com.br Janeiro 2014 3ª Edição BALI BEACH: RÔGGA LANÇA UM DOS MAIS COMPLETOS EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS DO LITORAL CATARINENSE Acompanhe o Status das Obras nas páginas 12 e 13 ESPECIAL Bali

Leia mais

Casa de vidro. Jardim e ambientes internos se fundem nesta casa onde paredes foram substituídas por vidros

Casa de vidro. Jardim e ambientes internos se fundem nesta casa onde paredes foram substituídas por vidros ARQUITETURA Sidney Quintela PAISAGISMO Carla Oldemburg FOTOS Marcelo Aniello Casa de vidro Jardim e ambientes internos se fundem nesta casa onde paredes foram substituídas por vidros 52 CASA DE CAMPO Na

Leia mais

Espanha. Valência. Barcelona. Sevilha. Madrid. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515

Espanha. Valência. Barcelona. Sevilha. Madrid. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515 O espanhol é um dos idiomas mais falados e a Espanha é o país ideal para o aprender. Na Espanha, o som das ondas e da música para dançar se mesclam com a arquitetura contemporânea e edifícios mouros seculares,

Leia mais

www.grupohabitat.net Vendas : Imagens:

www.grupohabitat.net Vendas : Imagens: Imagens: Vendas : www.grupohabitat.net De acordo com a lei n 4591/64, informamos que as ilustrações têm caráter exclusivamente promocional. Os móveis e eletrodomésticos são de dimensões comerciais e não

Leia mais

Infraestrura. Comodidade de serviços: Restaurantes, academias, Correio, bancos, concessionárias de carros, escolas, faculdades

Infraestrura. Comodidade de serviços: Restaurantes, academias, Correio, bancos, concessionárias de carros, escolas, faculdades Localização Infraestrura Próximo aos principais acessos: Marginais, Praça Panamericana Centros de compras: Shopping Villa Lobos, Cobasi, Ceagesp, Supermercados, lojas de materiais de construção Comodidade

Leia mais

WWW.REALHOTELSGROUP.COM

WWW.REALHOTELSGROUP.COM * * * * * SOFISTICAÇÃO EXCELÊNCIA PORTUGALIDADE * * * * * WWW.REALHOTELSGROUP.COM GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA OLHÃO RIA FORMOSA GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA

Leia mais

Oliver s Cove, Parrot Cay

Oliver s Cove, Parrot Cay Oliver s Cove, Parrot Cay A melhor propriedade à beira-mar situada em uma ilha privada no Caribe, e talvez em qualquer lugar do mundo Oliver s Cove, Parrot Cay Servida pelo melhor resort e spa do mundo

Leia mais

O ritmo de uma cidade que não para.

O ritmo de uma cidade que não para. O ritmo de uma cidade que não para. O centro de Miami, à beira da baía já é um destino de classe mundial. E isso é só o começo. São aproximadamente US$10 bilhões de novos e vibrantes projetos planejados

Leia mais

Nossos Clientes: www.luxoreng.com.br. Luxor Engenharia & Construções

Nossos Clientes: www.luxoreng.com.br. Luxor Engenharia & Construções Luxor Engenharia Construções e Pavimentação Ltda. é uma construtora e incorporadora com mais de 18 anos de mercado e diversos empreendimentos bem-sucedidos em todo o estado de São Paulo. Se destaca pela

Leia mais

onovo MORADA Patricia Sánchez & Miguel Aldana por

onovo MORADA Patricia Sánchez & Miguel Aldana por por onovo MORADA Breve descrição Obrigado pelo seu tempo e interesse em Projeto onovo MORADA habitação. O que se segue é um resumo das opções que temos trabalhado em conjunto, e dois passos simples para

Leia mais

Empreendimento Parque Marechal

Empreendimento Parque Marechal Empreendimento Parque Marechal Índice Pag. 1 Localização 4 2 Descrição 6 3 Quadro de Áreas 11 4 Plantas Implantação 13 Planta Casa H8 14 Planta Casa H9 15 5 Acabamentos 17 9 Contactos 19 CB Richard Ellis

Leia mais

REVISTA. NA CIDADE, NO ESTILO, DE FRENTE. O novo estilo de vida urbana na baía. O endereço do apartamento mais procurado em Miami.

REVISTA. NA CIDADE, NO ESTILO, DE FRENTE. O novo estilo de vida urbana na baía. O endereço do apartamento mais procurado em Miami. REVISTA NA CIDADE, NO ESTILO, DE FRENTE. O novo estilo de vida urbana na baía. O endereço do apartamento mais procurado em Miami. Quando Rockwood Capital de Nova York, adquiriu o mais novo e maior condomínio

Leia mais

QUINTA DAS LAMEIRAS VILLAGE NATURE & ARTS

QUINTA DAS LAMEIRAS VILLAGE NATURE & ARTS Mainland Investimentos Imobiliários S.A. QUINTA DAS LAMEIRAS VILLAGE NATURE & ARTS A Sintra do Norte - José Malhoa A V I L A F L O R I D A D A E U R O P A Um dos melhores empreendimentos turísticos - APR

Leia mais

em dois dias, marlene dietrich obteve verba para erguer o edifício

em dois dias, marlene dietrich obteve verba para erguer o edifício berlim Retorno à Bauhaus Em pleno TiergarTEn, este apartamento em prédio criado por WalTEr Gropius nos anos 1950 é uma ode à função e à simplicidade. Exemplo de uma capital alemã que se reconstruía, o

Leia mais

CARACTERÍSTICAS PADRÃO

CARACTERÍSTICAS PADRÃO CARACTERÍSTICAS PADRÃO CARACTERÍSTICAS Garagem para dois carros Piscina no nível do terreno Armário(s) do proprietário Spa (opcional) Cozinha externa (opcional) ESTRUTURAS EXTERNAS Bloco de concreto no

Leia mais

QUAL O MELHOR INVESTIMENTO?

QUAL O MELHOR INVESTIMENTO? QUAL O MELHOR INVESTIMENTO? O Brasil e outros países emergentes, em particular a China, estão apresentando um crescimento acima da média mundial. O mercado brasileiro, por exemplo, chama a atenção pela

Leia mais

FACT SHEET. With powder sands,

FACT SHEET. With powder sands, FACT SHEET With powder sands, Yoo2 Rio de Janeiro conecta alma local com design inovador. Com uma mistura eclética de música que funciona a todo vapor, no Yoo2 Rio de Janeiro você pode desfrutar de um

Leia mais

Um empreendimento moderno, com salas moduláveis para todos os perfis de negócio: consultórios, escritórios e agências de pequeno e grande porte.

Um empreendimento moderno, com salas moduláveis para todos os perfis de negócio: consultórios, escritórios e agências de pequeno e grande porte. platinum folder ago 11 - site.indd 1 Um empreendimento moderno, com salas moduláveis para todos os perfis de negócio: consultórios, escritórios e agências de pequeno e grande porte. O melhor lugar para

Leia mais

A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno.

A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno. A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno. Barcelona, Catalunha. A terra de Gaudí, Miró e Dalí. Consagrada mundialmente como capital da arte,

Leia mais

Residência contemporânea

Residência contemporânea c a s e Residência contemporânea Por Erlei Gobi Fotos: Carlos Mancini Iluminação norteada pela eficiência energética proporciona conforto visual Localizada em um condomínio fechado em Embu das Artes, cidade

Leia mais

UM PRESENTE FASCINANTE PARA SEUS OLHOS.

UM PRESENTE FASCINANTE PARA SEUS OLHOS. UM PRESENTE FASCINANTE PARA SEUS OLHOS. FLORIANÓPOLIS Paraíso onde a natureza convida todos para uma vida tranquila e rodeada de beleza por todos os lados. Viver essa cidade é sonhar acordado a cada amanhecer.

Leia mais

FOTO DO LOCAL Já em operação

FOTO DO LOCAL Já em operação O Aquiraz Riviera Toda a infraestrutura do AQUIRAZ RIVIERA, O maior complexo de lazer e turismo de padrão internacional no ceará, à sua disposição. FOTO DO LOCAL Já em operação Campo de Golfe Foto do local

Leia mais

tpaempreendimentos.com.br Material de treinamento. Proibida Divulgação.

tpaempreendimentos.com.br Material de treinamento. Proibida Divulgação. Fundada em 13 de dezembro de 1974, a TPA acumula experiência atuando sempre nos ramos de construção civil e de incorporação. Promoveu e executou inúmeras obras em diversos setores do ramo construtivo,

Leia mais

onovo MORADA Patricia Sánchez & Miguel Aldana Engenheiros Arquitetos Engineers Architects por

onovo MORADA Patricia Sánchez & Miguel Aldana Engenheiros Arquitetos Engineers Architects por onovo MORADA por Breve descrição Obrigado pelo seu tempo e interesse em Projeto onovo MORADA habitação. O que se segue é um resumo das opções que temos trabalhado em conjunto, e dois passos simples para

Leia mais

onovo MORADA Patricia Sánchez & Miguel Aldana Engenheiros Arquitetos Engineers Architects por

onovo MORADA Patricia Sánchez & Miguel Aldana Engenheiros Arquitetos Engineers Architects por onovo MORADA por Breve descrição Obrigado pelo seu tempo e interesse em Projeto onovo MORADA habitação. O que se segue é um resumo das opções que temos trabalhado em conjunto, e dois passos simples para

Leia mais

BANHEIROS OPULENTOS CARACTERÍSTICAS DA CONSTRUÇÃO COZINHA DE ÚLTIMA GERAÇÃO CARACTERÍSTICAS DA RESIDÊNCIA EXTERIORES MODERNOS

BANHEIROS OPULENTOS CARACTERÍSTICAS DA CONSTRUÇÃO COZINHA DE ÚLTIMA GERAÇÃO CARACTERÍSTICAS DA RESIDÊNCIA EXTERIORES MODERNOS CONDOMINIO DE LUXO CARACTERÍSTICAS DA CONSTRUÇÃO Espaços públicos clássicos, decorativos e modernos, bem como interiores, projetados por Steven G. Lobby e salas de clube de dois andares Solário exclusivo

Leia mais

03/11/2011. Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 TM

03/11/2011. Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 TM Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 TM Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 TM 1 O que é Hospitality? Os pacotes de Hospitality incluem além do ingresso do jogo, outros serviços, como hospitality onsite, catering

Leia mais

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem escolheu o Solar Tambaú. Localizado à beira-mar de

Leia mais

Apaixonado. Pessoal. Serviço.

Apaixonado. Pessoal. Serviço. Apaixonado. Pessoal. Serviço. SOBRe nós ONE Lifestyle é um serviço de gestão global padrão luxo que oferece uma linha de serviços padronizados, 24 horas por dia, 365 dias por ano, ou seja, onde quer que

Leia mais

Dialux evo Cálculo de Iluminação artificial para ambientes

Dialux evo Cálculo de Iluminação artificial para ambientes Dialux evo Cálculo de Iluminação artificial para ambientes Esse guia de prático de acompanhamento e consulta visa balizar as aulas apresentadas através das vídeo aulas. É fundamental que você assista em

Leia mais

NUM MUNDO DE ESCOLHAS

NUM MUNDO DE ESCOLHAS E XCLUSIVIDADE E PRIVACIDADE NUM MUNDO DE ESCOLHAS UMA CLASSE À PARTE DE CRUZEIROS EXCLUSIVOS Os cruzeiros MSC são conhecidos em todo o mundo pela sua excepcional qualidade. Qualidade que poderá encontrar

Leia mais

PERFEITOPARA VIVER HISTÓRIA. O CENÁRIO A SUA

PERFEITOPARA VIVER HISTÓRIA. O CENÁRIO A SUA O CENÁRIO Essa é a localização do Residencial Salinas, um empreendimento completo, que reúne infraestrutura de ponta em um local deslumbrante. Tudo isso a poucos passos do mar. Um projeto contemporâneo

Leia mais

Foto aérea do local. Não jogue este impresso na via pública, de acordo com a Lei Municipal 11.837/1995.

Foto aérea do local. Não jogue este impresso na via pública, de acordo com a Lei Municipal 11.837/1995. Foto aérea do local Não jogue este impresso na via pública, de acordo com a Lei Municipal 11.837/1995. Vila Nova Conceição. A localização exclusiva onde a qualidade de vida inspira a qualidade do trabalho.

Leia mais

Gary Cohen BH3. Admiral s Port. The Courtyards. Commodore Plaza. Island Estates. Trump Hollywood. Terra Beachside 6000 Collins.

Gary Cohen BH3. Admiral s Port. The Courtyards. Commodore Plaza. Island Estates. Trump Hollywood. Terra Beachside 6000 Collins. BH3 Dirigida pelos diretores Gregory Freedman, Charles Phelan e Daniel Lebensohn, a BH3 é uma empresa imobiliária com foco na aquisição de imóveis no sul da Flórida e na cidade de Nova York. Além do Privé

Leia mais

Rio de Janeiro. Monte-Carlo Rapallo

Rio de Janeiro. Monte-Carlo Rapallo Rio de Janeiro Cap-Ferrat Monte-Carlo Rapallo TODI PUDUCHERRY charmed [ chärmd ] adj an unusually lucky or prosperous person as though protected by magic. voy ag er [ voi-uh-jer ] n a person who voyages,

Leia mais

Aproveitamento de espaço por Clara Reynaldo e Cecilia Reichstul

Aproveitamento de espaço por Clara Reynaldo e Cecilia Reichstul Aproveitamento de espaço por Clara Reynaldo e Cecilia Reichstul Com os imóveis cada vez menores nas grandes cidades, morar bem está virando um desafio. Para provar que é possível, sim, vencer essa parada,

Leia mais

New LIFE. Residence. A exclusividade e a localizacao para o seu novo estilo de vida. Itajaí - Santa Catarina

New LIFE. Residence. A exclusividade e a localizacao para o seu novo estilo de vida. Itajaí - Santa Catarina A exclusividade e a localizacao para o seu novo estilo de vida Itajaí - Santa Catarina Seu novo estilo de vida Para viver em uma cidade onde a natureza está em harmonia com a modernidade, nada melhor que

Leia mais

8:25am. evolução urbana. segunda 7:00am. terça. sábado 3:35pm. quinta 6:25pm. Pré-lançamento

8:25am. evolução urbana. segunda 7:00am. terça. sábado 3:35pm. quinta 6:25pm. Pré-lançamento Pré-lançamento Bourbon Country Bourbon wallig lindóia shopping sicredi futuro metrô terminal triângulo boulevard strip center segunda 7:00am 8:25am terça av. assis brasil Av. Assis Brasil, 4.600 - Porto

Leia mais

Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades.

Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades. Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades. NEO SUPERQUADRA MAIS QUE UM EMPREENDIMENTO, UMA charmosa TRANSFORMAÇÃO NA REGIÃO E NOS SEUS NEGÓCIOS. O NEO Superquadra oferece a

Leia mais

sobre o azul ensaios Aberta para o céu e para o mar a cobertura em Ipanema desnuda os matizes do azul em projeto simples e chique de Lia Siqueira

sobre o azul ensaios Aberta para o céu e para o mar a cobertura em Ipanema desnuda os matizes do azul em projeto simples e chique de Lia Siqueira ensaios sobre o azul Aberta para o céu e para o mar a cobertura em Ipanema desnuda os matizes do azul em projeto simples e chique de Lia Siqueira por cynthia garcia fotos romulo fialdini Na varanda, escultura

Leia mais

Enotel Quinta do Sol - Madeira Adults Only

Enotel Quinta do Sol - Madeira Adults Only OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL QUINTA DO SOL Enotel

Leia mais

Recreio dos Bandeirantes. Fotos Ilustrativas

Recreio dos Bandeirantes. Fotos Ilustrativas Praia, sol e mar inspirando seus negócios e suas férias. No Heritage você terá um belíssimo cartão postal na sua janela e serviços de primeira classe ao seu alcance. Ande descalço, sinta a leveza do mar,

Leia mais

EVENTOS CORPORATIVOS

EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS A Riviera de São Lourenço A Riviera de São Lourenço é um bairro 100% planejado, a apenas 120 km da Capital do Estado de São Paulo. O Empreendimento conta com o

Leia mais

Rua José Jannarelli, 688 - Jd Guedala

Rua José Jannarelli, 688 - Jd Guedala Rua José Jannarelli, 688 - Jd Guedala bem vindo Seja 688 Ser 688 é ser único, é fazer parte de um conceito que valoriza o design, sem se esquecer da localização. Implantado no ponto mais nobre e alto do

Leia mais

O QUE É SER ALTO PADRÃO?

O QUE É SER ALTO PADRÃO? O PRODUTO IMPERADOR Concebido para atender as exigências do mercado de Alto Padrão, o produto conta com tudo que hoje é imprescindível para diferenciá-lo dos demais. Imponência, estilo único, elegância

Leia mais

MEIA PRAIA. ITAPEMA. SANTA CATARINA

MEIA PRAIA. ITAPEMA. SANTA CATARINA MEIA PRAIA. ITAPEMA. SANTA CATARINA A felicidade S E C O N S T R Ó I C O M A P A S Q U A L O T T O Em 2013, a Pasqualotto coroa seus 20 anos de atividades como uma das principais referências da construção

Leia mais

Total Vidros. Catálogo dos ambientes da Casa Cor 2009 montados com a participação da Total Vidros

Total Vidros. Catálogo dos ambientes da Casa Cor 2009 montados com a participação da Total Vidros Total Vidros Catálogo dos ambientes da Casa Cor 2009 montados com a participação da Total Vidros * com br TotalVidros.. * Fornecedora oficial da Casa Cor 2009 no segmento de vidros, espelhos, sistemas

Leia mais

SOLAR MEDITERRANÉE. residence. Balneário Camboriú Santa Catarina

SOLAR MEDITERRANÉE. residence. Balneário Camboriú Santa Catarina SOLAR MEDITERRANÉE Balneário Camboriú Santa Catarina PRAIA CENTRAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ BALNEÁRIO CAMBORIÚ, UM CENÁRIO DE PURA BELEZA. Desfrute cada momento e aproveite as diversas opções que Balneário

Leia mais

O EMPREENDIMENTO DEFINITIVO DA AVENIDA MAIS FAMOSA DO PAÍS

O EMPREENDIMENTO DEFINITIVO DA AVENIDA MAIS FAMOSA DO PAÍS O EMPREENDIMENTO DEFINITIVO DA AVENIDA MAIS FAMOSA DO PAÍS EDIFÍCIO CLASSE A+ PARA PESSOAS E MEIO AMBIENTE MATERIAIS ECOLÓGICOS Fabricados por empresas próximas ao local da obra, além da madeira com certificado

Leia mais

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. As unidades só poderão ser comercializadas

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. As unidades só poderão ser comercializadas Campanha Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. As unidades só poderão ser comercializadas mediante Registro de Incorporação Levar potenciais

Leia mais

Dossier Promocional. Hotel Príncipe da Beira Fundão

Dossier Promocional. Hotel Príncipe da Beira Fundão Dossier Promocional Hotel Príncipe da Beira Fundão 1 1. Contexto e Oportunidade 2. Localização do Imóvel 3. Características Gerais do Imóvel 4. Descrição Detalhada 5. Condições de Comercialização 6. Contactos

Leia mais

Presente na cidade de São Paulo, Litoral (Santos), Interior e Sul do País. Patrocinador do esporte: Run&Fun e equipe de kart Bee Racing.

Presente na cidade de São Paulo, Litoral (Santos), Interior e Sul do País. Patrocinador do esporte: Run&Fun e equipe de kart Bee Racing. 26 anos de atuação. Mais de 1 milhão de metros quadrados construídos. Mais de 600 mil metros quadrados em execução. Presente na cidade de São Paulo, Litoral (Santos), Interior e Sul do País. Patrocinador

Leia mais

O RIO DE JANEIRO CADA VEZ MAIS LINDO NA PENÍNSULA.

O RIO DE JANEIRO CADA VEZ MAIS LINDO NA PENÍNSULA. O RIO DE JANEIRO CADA VEZ MAIS LINDO NA PENÍNSULA. Condomínio Saint Barth, um oásis dentro da Península. Ed. Lorient 27.400 m² de terreno Com todos os detalhes que vão encantar você! A melhor vista da

Leia mais

3,7 km do Shopping Paulista 4,2 km da Avenida Paulista 3,5 km do Centro Cultural SP

3,7 km do Shopping Paulista 4,2 km da Avenida Paulista 3,5 km do Centro Cultural SP Localização Localização ] 3,7 km do Shopping Paulista 4,2 km da Avenida Paulista 3,5 km do Centro Cultural SP A Vila Mariana é um bairro desejado pelos paulistanos que valorizam a qualidade de vida, traduzida

Leia mais

HOTEL PAINEIRAS Paineiras Hotel Rio de Janeiro - RJ - 2009. 11 3159 1970 www.apiacasarquitetos.com.br

HOTEL PAINEIRAS Paineiras Hotel Rio de Janeiro - RJ - 2009. 11 3159 1970 www.apiacasarquitetos.com.br HOTEL PAINEIRAS Paineiras Hotel Rio de Janeiro - RJ - 2009 11 3159 1970 MEMORIAL Um novo corpo: uma restauração também significa dar uma nova imagem ao edificio. Eduardo Souto de Moura A privilegiada

Leia mais

PORTUGAL LITORAL HOTEL MEIRA **** MINHO HOTEL **** HOTEL RALI VIANA *** SUAVE MAR *** PRAIA GOLFE HOTEL **** QUINTA DA LAGOA ***

PORTUGAL LITORAL HOTEL MEIRA **** MINHO HOTEL **** HOTEL RALI VIANA *** SUAVE MAR *** PRAIA GOLFE HOTEL **** QUINTA DA LAGOA *** HOTEL MEIRA **** Localidade: Caminha DESTAQUES: Situado num vale protegido do vento, este hotel está apenas a 200 metros da Praia das Crianças. O acolhedor restaurante destaca a atmosfera tradicional do

Leia mais

Avenue Collection. Weehawken, Nova Jersey, Estados Unidos. O Endereço Mais Conveniente Do Mundo

Avenue Collection. Weehawken, Nova Jersey, Estados Unidos. O Endereço Mais Conveniente Do Mundo Avenue Collection O Endereço Mais Conveniente Do Mundo Weehawken, Nova Jersey, Estados Unidos Avenue Collection Weehawken, Nova Jersey, Estados Unidos Preços a partir de: 1.139.000 Conhecidos como "Avenue

Leia mais

Hostelworld anuncia vencedores dos HOSCARS 2016: prémios para os melhores hostels do mundo

Hostelworld anuncia vencedores dos HOSCARS 2016: prémios para os melhores hostels do mundo Hostelworld anuncia vencedores dos HOSCARS 2016: prémios para os melhores hostels do mundo O Hostelworld revela os hostels vencedores com base num milhão de avaliações de clientes. Lisboa tem seis dos

Leia mais

DESTINATION MANAGEMENT COMPANY HOTEL RONDÔNIA PALACE **

DESTINATION MANAGEMENT COMPANY HOTEL RONDÔNIA PALACE ** HOTEL RONDÔNIA PALACE ** Hotel Rondônia Palace é a certeza de uma estada inesquecível no Rio de Janeiro ficando perto de tudo que você necessita em suas viagens de negócios ou férias. Os 62 apartamentos

Leia mais

ANEXO 1 TABELA DO TIPO, PADRÃO E VALOR UNITÁRIO DE METRO QUADRADO DE CONSTRUÇÃO

ANEXO 1 TABELA DO TIPO, PADRÃO E VALOR UNITÁRIO DE METRO QUADRADO DE CONSTRUÇÃO ANEXO 1 TABELA DO TIPO, PADRÃO E VALOR UNITÁRIO DE METRO QUADRADO DE CONSTRUÇÃO TIPO 10 - EDIFICAÇÕES RESIDENCIAIS TÉRREAS E ASSOBRADADAS, COM OU SEM SUBSOLO 10.1 - Padrão Rústico Arquitetura: Construídas

Leia mais

Exchanging & Shaping the Space: O Design Made in Italy

Exchanging & Shaping the Space: O Design Made in Italy Exchanging & Shaping the Space: O Design Made in Italy Evento que acontece no MuBE em maio terá a presença de arquitetos e designers italianos e brasileiros, e contará com uma exposição sobre o tema De

Leia mais

TURIM S.A. Telefone: 2415 018 Fax: 2415 017 Móvel: 9843 432 E-mail: jasmine-villas@turim.cv Site: www.turim.cv

TURIM S.A. Telefone: 2415 018 Fax: 2415 017 Móvel: 9843 432 E-mail: jasmine-villas@turim.cv Site: www.turim.cv TURIM S.A. Telefone: 2415 018 Fax: 2415 017 Móvel: 9843 432 E-mail: jasmine-villas@turim.cv Site: www.turim.cv Index 1. Murdeira 2. Jasmine Villas O Conceito Localização Arquitectura As Vivendas Tipologias

Leia mais

Bem-vindos. Sinta os ventos alísios quentes, desfrute da deslumbrante vista para o mar azul cristalino. O paraíso está à sua porta...

Bem-vindos. Sinta os ventos alísios quentes, desfrute da deslumbrante vista para o mar azul cristalino. O paraíso está à sua porta... Bem-vindos Le Tom Beach Hotel está localizado na maravilhosa praia de St. Jean, mais conhecido por suas areias brancas e águas azuis cristalinas, perfeita para nadar e praticar atividades Aproveitando-se

Leia mais