Potencializando cada necessidade sua...

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Potencializando cada necessidade sua..."

Transcrição

1 Potencializando cada necessidade sua... Construção Residencial Varejo Telecomunicações Linha de 5,5 a 22 kva Desempenho I Durabilidade I Facilidade de manutenção

2

3 A linha de 5,5 a 22 kva dos grupos geradores é elaborada para potencializar cada necessidade sua. Com o aprimoramento da escolha dos nós de potência, essa linha foi desenvolvida para fins de excelente desempenho em diversas aplicações, incluindo o setor de construção, varejo, telecomunicações e residencial. O design contemporâneo da opção de canópia composta redefine a durabilidade em termos de mercado e melhora essa linha ao lado da canópia metálica mais tradicional. Para uma vida sem interrupções, confie na FG Wilson.

4 Linha de grupos geradores abertos Uma série de melhorias chaves foi incorporada à linha de 5,5 a 22 kva. O aspecto mais notável é a disposição comum dos componentes, oferecendo maior acesso ao operador e facilidade de manutenção. Essa linha utiliza a potência e eficiência dos motores Perkins e Kubota renomados mundialmente. O único acesso lateral é fornecido para o filtro de combustível, filtro de óleo e líquido de arrefecimento, o que garante um período mínimo de manutenção e operação máxima do grupo gerador. O bocal de abastecimento e o calibre são posicionados juntos no lado oposto do tanque de combustível para fácil abastecimento e monitoração. Os componentes elétricos robustos, incluindo os relés, AVRs e MCBs, são agrupados e centralizados dentro do painel de controle. São acessados facilmente por meio da porta com dobradiça lateral travável. O acesso ao cabo é obtido diretamente embaixo do painel de controle para fácil instalação. A estrutura da base fornece pontos de arrastar como padrão, diminuindo o risco de danos durante o transporte e a instalação. O tanque de combustível é projetado para operar por 8 horas em plena carga nas principais aplicações. A bateria é posicionada diretamente embaixo do radiador para conveniência em termos de acessibilidade. O nível do líquido de arrefecimento pode ser facilmente visto ou completado por meio do ponto de acesso na parte superior do radiador.

5 A introdução dos nós de potência da Kubota de 5,5 a 12,5 kva amplia a linha e oferece uma alternativa para as classificações de potência da Perkins de 6,8 a 22 kva. A escolha de nós de potência, painéis de controle e opcionais garante que essa linha oferece um produto robusto e confiável para potencializar cada necessidade sua. A escolha do cliente é também aprimorada com uma linha mais abrangente de opcionais disponíveis de nós de potência da Perkins, incluindo um período de manutenção estendido de 1000 horas.

6 Fornecendo praticamente uma visão de 360º quando o grupo gerador é aberto, nossa canópia composta inovadora proporciona excelente durabilidade e acesso à manutenção. O material da canópia robusto e à prova de corrosão tem uma resistência inigualável ao impacto, fato este demonstrado por meio de seu uso extensivo nos setores de construção e mineração e com resistência térmica de 40ºC a +120ºC. A canópia composta é projetada para ser silenciosa, discreta e elegante para suportar o teste de tempo em qualquer aplicação.

7 Linha embutida composta Quando se trata de inovação, nossa canópia composta redefine a durabilidade. Feita a partir de um dos materiais mais robustos que suportam os ambientes de mineração mais severos, esta canópia líder de mercado é robusta e projetada para a melhoria de acesso e facilidade de manutenção. Com um design moderno, a estrutura da canópia com dois componentes (coifa e base), que inclui um teto inclinado para excelente vazão de água, proporciona uma ótima proteção contra a entrada de água. As tampas de acesso levantadas que têm selos de compressão fornecem pontos de acesso ao abastecimento do radiador e um ponto único de içamento, enquanto continuam a fornecer proteção excelente contra a entrada de água. As unidades de manuseio de ar modulares oferecem resistência ótima à corrosão ao mesmo tempo em que agregam um projeto robusto e bonito à canópia. A estrutura da base que tem pontos de arrastar ultrapassa a canópia e a protege contra danos durante o transporte e a instalação. O mecanismo de travamento robusto protege seu investimento contra vandalismo e furto. Os amortecedores a gás içam e seguram a coifa da canópia durante qualquer serviço de inspeção ou manutenção, proporcionando acesso excelente às partes superior, lateral e traseira do grupo gerador. O acesso ao cabo é por meio da placa de entrada lateral ou diretamente debaixo do painel de controle. O botão de parada de emergência é também colocado de forma conveniente embaixo do painel de controle no lado de fora da canópia. As condições de funcionamento do grupo gerador podem ser facilmente monitoradas por meio da janela de visualização grande.

8 Linha embutida de metal Nossa opção de canópia de metal consolidada no mercado há muitos anos foi aprimorada para continuar a prestar o melhor serviço e acesso à manutenção possível, ao mesmo tempo em que mantém seu design original. O teto robusto em uma só peça tem tampa de acesso embutida com selo de compressão, permitindo o acesso ao ponto único de içamento e protegendo de forma excelente contra a entrada de água. O sistema de silenciamento do escape opcional é revestido por dentro da canópia e confere os melhores níveis de ruído do mercado enquanto garante a segurança do operador. A canópia de metal é fabricada a partir do aço de alto nível protegido por pintura com revestimento em pó, a fim de proporcionar durabilidade e resistência à canópia. A estrutura da base que tem pontos de arrastar para fácil instalação e manuseio ultrapassa a canópia e a protege contra danos durante o transporte e a instalação. O botão de parada de emergência é colocado de forma conveniente embaixo do painel de controle no lado de fora da canópia. As condições de funcionamento do grupo gerador podem ser facilmente monitoradas por meio da janela de visualização grande.

9 Esta linha de canópias oferece excelente serviço e acesso à manutenção. A torre do painel de controle montada na parte lateral do grupo gerador é acessada por meio da porta de altura completa, que permite o acesso ao painel de controle, incluindo todos os componentes e a fiação. As portas com dobradiças laterais abrem em 180º e podem ser erguidas quando abertas em 90º. Combinada com painéis de acesso dianteiros e traseiros removíveis, a canópia fornece excelente acesso a todas as tarefas de manutenção.

10 Potencializando cada necessidade sua......em Telecomunicações...em Casa

11 ...no Varejo...na Construção

12 FG Wilson DCP-10, DCP-20 Um conjunto de painéis de controle totalmente digitais acompanham a linha de 5,5 a 22 kva. Fornecido como padrão, o painel de controle digital FG Wilson DCP-10 proporciona um controle intuitivo e simples do grupo gerador. As principais informações que incluem o diagnóstico são exibidas por meio da tela LCD e dos LEDs que usam símbolos reconhecidos de maneira universal. DCP-10 Configuração dos parâmetros por meio dos botões do painel frontal ou do PC via mini-interface USB Sensoriamento RMS verdadeiro Monitoração do motor e CA Teclas de operação/automática com indicadores LED DCP-20 Configuração dos parâmetros por meio dos botões do painel frontal ou do software de comunicação Tela LCD gráfica Porta RS485, RS232 ou USB para comunicação remota Sistema de medição de potência CA Proteção contra sobretensão / subtensão

13 PowerWizard 1.1, 1.1+, 2.1 Os painéis de controle digital PowerWizard combinam navegação de menu simples com medição e tecnologia de proteção avançadas. Permitem a fácil monitoração e controle do grupo gerador com uma linha aprimorada de recursos e opções. Apropriados para o uso em aplicações de detecção de falha na rede em conjunto com os painéis de transferência automática, proporcionam informações de diagnóstico conforme solicitado. PowerWizard 1.1 / 1.1+ Funcionalidade emissora de tensão ativa Tecla de atalho para visualizar falhas Tecla destinada a resetar todas as falhas e tecla de atalho para o menu principal Canais de entrada e saída analógicos e digitais sobressalentes Proteção contra subtensão / sobretensão como padrão (apenas 1.1+) PowerWizard 2.1 Monitoração, opções e proteção adicionais Sistema de medição de potência CA Link de dados para anunciador de longa distância Proteção contra potência reversa fornecida como padrão Monitoração remota via MODBUS *Os painéis PowerWizard são opcionais nos modelos elétricos Perkins dentro da linha de 6,8 a 22 kva.

14 Dados técnicos Linha de 5,5 a 12,5 kva MODELOS de 5,5 a 12,5 kva 50 Hz 60 Hz Modelo Motor Alternador Principal Reserva Principal Reserva kva kw kva kw kva kw kva kw K6-3S D905 BG2 LLB1114B 5,5 5,5 6,0 6,0 6,0 6,0 7,0 7,0 K7,5-1S D1105 BG2 LLB1114B 6,5 6,5 7,0 7,0 8,0 8,0 9,0 9,0 K10-1S V1505 BG2 LLB1114D 9,0 9,0 10,0 10,0 10,9 10,9 12,0 12,0 K7,5-1 D905 BG2 LL1114B 6,5 5,2 7,5 6,0 8,0 6,4 9,0 7,2 K9,5-1 D1105 BG2 LL1114B 8,5 6,8 9,5 7,6 10,0 8,0 11,0 8,8 K12,5-1 V1505 BG2 LL1114D 11,0 8,8 12,5 10,0 13,8 11,0 15,0 12,0 Modelo Comprimento Largura DIMENSÕES Grupo aberto Grupo embutido (composto) Grupo embutido (metal) Altura Peso (kg) Comprimento Largura Altura Peso (kg) Comprimento K6-3S K7,5-1S K10-1S K7, K9, K12, Largura Altura Peso (kg)

15 Recursos padrão e opcionais Linha de 5,5 a 12,5 kva RECURSOS PADRÃO Motor de potência elétrica Kubota Período de manutenção de 250 horas Alternador de carregamento da bateria montado no motor Filtro de ar com dois elementos Proteção contra baixa pressão do óleo Proteção contra alta temperatura da água Proteção IP23 para o alternador R220 AVR Painel de controle automático DCP-10 Disjuntor tripolar e lança mecânica montados no grupo Estrutura da base construída em aço robusto Tanque de combustível para 8 horas Pingadeira de contenção no tanque de combustível (apenas grupos embutidos) Pontos de arrastar da estrutura da base Separador de água de combustível montados no trilho lateral Soquetes de combustível BSP para a conexão remota ao tanque de combustível Dreno de líquido de arrefecimento para a borda da estrutura da base Dreno de óleo de lubrificação Ventilador do radiador e proteções do alternador de carregamento 50% anticongelante (proteção até -36ºC) RECURSOS OPCIONAIS Canópia composta com atenuação acústica Canópia metálica com atenuação acústica Painel de controle automático DCP-20 Tanque de combustível acoplado com capacidade estendida Base de derrapagem ilenciador industrial Kit de montagem geral para silenciador Aquecedor de líquido de arrefecimento Bateria de longa duração (950 CCA) Carregador de bateria estática com controle de impulso Circuito de transferência de combustível Emissor e tela do nível de combustível Chave do nível de combustível Alarme de baixo nível de combustível Disjuntor quadripolar Ponto único de içamento Protetores contra pedras Pé da base Ligação de terra neutra

16 Dados técnicos Linha de 6,8 a 22 kva MODELOS 6,8-22 kva 50 Hz 60 Hz Modelo Motor Alternador Principal Reserva Principal Reserva kva kw kva kw kva kw kva kw P7,5-4S 403D-11G LLB1114D 6,8 6,8 7,5 7,5 8,0 8,0 8,8 8,8 P11-6S 403D-15G LLB1114F 10,0 10,0 11,0 11,0 12,0 12,0 13,0 13,0 P14-6S 404D-22G1 LLB1114L 13,0 13,0 14,0 14,0 15,5 15,5 17,0 17,0 P16,5-6S 404D-22G LLB1114M 15,0 15,0 16,5 16,5 17,6 17,6 19,4 19,4 P9, D-11G LL1114B 8,5 6,8 9,5 7,6 10,0 8,0 11,0 8,8 P13, D-15G LL1114D 12,5 10,0 13,5 10,8 15,0 12,0 16,5 13,2 P D-22G1 LL1114H 16,5 13,2 18,0 14,4 20,0 16,0 22,0 17,6 P D-22G LL1114M 20,0 16,0 22,0 17,6 22,5 18,0 25,0 20,0 Modelo Comprimento Largura DIMENSÕES Grupo aberto Grupo embutido (composto) Grupo embutido (metal) Altura Peso (kg) Comprimento Largura Altura Peso (kg) Comprimento P7,5-4S P11-6S P14-6S P16,5-6S P9, P13, P P Largura Altura Peso (kg)

17 Recursos padrão e opcionais Linha de 6,8 a 22 kva RECURSOS PADRÃO RECURSOS OPCIONAIS Motor de potência elétrica série 400 Perkins Canópia composta com atenuação acústica Controle e monitoração remotos distantes Período de manutenção de 500 horas Canópia metálica com atenuação acústica Chaves de transferência automática Conformidade às emissões A do Estágio III da UE Painel de controle analógico 1002T Ponto único de içamento Alternador de carregamento da bateria montado no motor Painel de controle automático DCP-20 Período de manutenção estendido de 1000 horas Filtro de ar com um elemento Painel de controle PowerWizard 1.1 Certificação CE Proteção contra baixa pressão do óleo Painel de controle PowerWizard 1.1+ Protetores contra pedras Proteção contra alta temperatura da água Painel de controle PowerWizard 2.1 Pé da base Proteção IP23 para o alternador Tanque de combustível acoplado com capacidade estendida Ligação de terra neutra R220 AVR Base de derrapagem Painel de controle automático DCP-10 Silenciador industrial Disjuntor tripolar e lança mecânica montados no grupo Kit de montagem geral para silenciador Estrutura da base construída em aço robusto Aquecedor de líquido de arrefecimento Tanque de combustível para 8 horas Bateria de longa duração (950 CCA) Pingadeira de contenção no tanque de combustível (apenas grupos embutidos) Carregador de bateria estática com controle de impulso Pontos de arrastar da estrutura da base Contatos sem tensão para alarme comum Separador de água de combustível montados no trilho lateral Circuito de transferência de combustível Soquetes de combustível BSP para a conexão remota ao tanque de combustível Emissor e tela do nível de combustível Dreno de líquido de arrefecimento para a borda da estrutura da base Chave do nível de combustível Dreno de óleo de lubrificação Alarme de baixo nível de combustível Ventilador do radiador e proteções do alternador de carregamento Disjuntor quadripolar 50% anticongelante (proteção até -36ºC) Controle e monitoração remotos próximos

18 Mantemos as nossas promessas para que você possa manter as suas! Nossos métodos de produção de engenharia inovadores e competentes e instalações de última geração garantem que fornecemos sistemas de geração de energia mais rentáveis e tecnicamente avançados ao redor do mundo. Com o teste de validação da pré-produção e controles de qualidade em cada etapa do processo de manufatura, asseguramos que mantemos as nossas promessas para que você possa manter as suas! Em parceria com os nossos distribuidores, que são 370 em mais de 150 países, oferecemos um serviço completo ao longo do ciclo de vida útil do produto para maximizar o desempenho e a duração do grupo gerador da FG Wilson. FG Wilson, potencializando cada necessidade sua

19

20

21 Potencializando cada necessidade sua... Construção Residencial Varejo Telecomunicações Linha de 5,5 a 22 kva Desempenho I Durabilidade I Facilidade de Manutenção

Potencializando cada necessidade sua...

Potencializando cada necessidade sua... www.fgwilson.com Potencializando cada necessidade sua... Construção Residencial Varejo Telecomunicações LINHA DE 6,8 A 25 KVA Desempenho I Durabilidade I Facilidade de manutenção A linha de 6,8 a 25 kva

Leia mais

Projeto Especializado...Potência Confiável

Projeto Especializado...Potência Confiável Projeto Especializado...Potência Confiável LINHA 455 750 KVA Desempenho I Durabilidade I Facilidade de Manutenção Produto Brasil Chegou um novo padrão de potência. A linha 455 750 kva da FG Wilson é projetada

Leia mais

energia de forma simples

energia de forma simples energia de forma simples www,fgwilson,com LINHA DE 8,5 A 290 KVA Desempenho I Durabilidade I Manutenção A vida moderna é complicada, mas garantir o fornecimento de energia para seu negócio pode ser algo

Leia mais

Apresentação de Portfólio

Apresentação de Portfólio Apresentação de Portfólio Geradores portáteis e Torre de iluminação People. Passion. Performance. 1. 2. Energia Portátil Agenda Geradores Portáteis O que é um Gerador? Aplicações Principais benefícios

Leia mais

Mantendo você conectado

Mantendo você conectado Mantendo você conectado Telecomunicações Mantendo você conectado 1 A FG Wilson tem atendido as necessidades do setor de telecomunicações nos últimos 47 anos com nossos grupos geradores a diesel e a gás.

Leia mais

Linha PowerWizard. Opções de sistemas de controle digital e comunicação remota. www.fgwilson.com

Linha PowerWizard. Opções de sistemas de controle digital e comunicação remota. www.fgwilson.com www.fgwilson.com Linha PowerWizard Opções de sistemas de controle digital e comunicação remota PowerWizard Propiciando controle seguro de seu conjunto gerador A linha PowerWizard de painéis de controle

Leia mais

Fornecimento e Instalação de um Grupo Motor Gerador com potência nominal 450 KVA em regime de trabalho de emergência.

Fornecimento e Instalação de um Grupo Motor Gerador com potência nominal 450 KVA em regime de trabalho de emergência. 1 OBJETIVO Descrição / Especificação Técnica Fornecimento e instalação de 01 (um) Grupo Motor Gerador com potência nominal 450 KVA em 1.1 regime de trabalho de emergência, tensão de saída do gerador 127/220

Leia mais

GEAPS EXCHANGE 99 Sessão Educacional. O que há de novo: Watchdog Elite da 4B Elevator Components Ltd. Monitor de Elevador de Caçamba para o Século 21

GEAPS EXCHANGE 99 Sessão Educacional. O que há de novo: Watchdog Elite da 4B Elevator Components Ltd. Monitor de Elevador de Caçamba para o Século 21 GEAPS EXCHANGE 99 Sessão Educacional Visita 4B no Stand # 500 O que há de novo: Watchdog Elite da 4B Elevator Components Ltd. Monitor de Elevador de Caçamba para o Século 21 Uma apresentação por Johnny

Leia mais

Refrigeração de Transporte

Refrigeração de Transporte EQUIPAMENTOS PARA REFRIGERAÇÃO DE TRANSPORTE Refrigeração de Transporte TD-12 DESCRIÇÃO Equipamento frigorífico frontal vertical, acionado por motor diesel. Itens de série Escada de acesso ao equipamento.

Leia mais

LANÇAMENTO VALORIZE SEU MOMENTO DE LAZER. AQUECIMENTO DE ÁGUA. O novo grau de conforto. LINHA BOMBA DE CALOR PARA PISCINA

LANÇAMENTO VALORIZE SEU MOMENTO DE LAZER. AQUECIMENTO DE ÁGUA. O novo grau de conforto. LINHA BOMBA DE CALOR PARA PISCINA LANÇAMENTO VALORIZE SEU MOMENTO DE LAZER. AQUECIMENTO DE ÁGUA LINHA BOMBA DE CALOR PARA PISCINA O novo grau de conforto. EFICIÊNCIA COMPROVADA, SATISFAÇÃO GARANTIDA. EFICIÊNCIA Ventilador com alta efi

Leia mais

100% electricity. Correção automática do fator de potência

100% electricity. Correção automática do fator de potência 100% electricity Correção automática do fator de potência Correção Automática do Fator de Potência Controladores automáticos do fator de potência DCRK DCRJ Programação digital Configuração com 5 ou 7 estágios,

Leia mais

QAS 55/85/105/140/170 ENERGIA PORTÁTIL

QAS 55/85/105/140/170 ENERGIA PORTÁTIL QAS 55/85/105/140/170 ENERGIA PORTÁTIL Os geradores QAS 55/85/105/140/170 operam em serviço contínuo em locais onde não existe eletricidade ou como unidade reserva nos casos em que se verifica uma interrupção

Leia mais

L04 - L22. Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo. Intelligent Air Technology

L04 - L22. Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo. Intelligent Air Technology L04 - L22 Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo Intelligent Air Technology L04 - L22 Compressores de Parafuso com Injecção de Óleo O principal objectivo do desenvolvimento dos compressores de parafuso

Leia mais

Soluções de Retrofit Modernize, aumentando confiabilidade e eficiência do seu equipamento

Soluções de Retrofit Modernize, aumentando confiabilidade e eficiência do seu equipamento Soluções de Retrofit Modernize, aumentando confiabilidade e eficiência do seu equipamento É hora de renovar O mercado de retrofit tem crescido exponencialmente nos últimos anos. Novas regulamentações

Leia mais

Atlas Copco Energia portátil e sustentável

Atlas Copco Energia portátil e sustentável Atlas Copco Energia portátil e sustentável Geradores QAS 24 a 225 kva Confiabilidade Elevada vida útil Preparado para condições extremas Projetado a operar ao tempo Versatilidade Desenvolvido para operação

Leia mais

No-Break Monofásico Powerware 5125

No-Break Monofásico Powerware 5125 UNINTERRUPTABLE POWER SYSTEMS NoBreak Monofásico Powerware 5125 Dados Principais do Produto Características Sistema ABM Plus (Gerenciamento Avançado de Baterias), que dobra a vida útil das baterias Saída

Leia mais

Compressores de parafuso

Compressores de parafuso Construídos para toda a vida Compressores de parafuso SÉRIE SM Capacidade: 0.45 a 1.20 m³/min Pressão: 7.5 a 13 bar Compressor de parafusos rotativos Máxima Eficiência e Confiabilidade Há anos os consumidores

Leia mais

CONJUNTO DIDÁTICO PARA ESTUDO DE MÁQUINAS ELÉTRICAS OPENLAB

CONJUNTO DIDÁTICO PARA ESTUDO DE MÁQUINAS ELÉTRICAS OPENLAB CONJUNTO DIDÁTICO PARA ESTUDO DE MÁQUINAS ELÉTRICAS OPENLAB Este sistema é formado pelos seguintes elementos, compatíveis entre si e especialmente projetados para o estudo de máquinas elétricas. Código

Leia mais

Projetos sob medida Salas de Estabilidade

Projetos sob medida Salas de Estabilidade Projetos sob medida Salas de Estabilidade Para atender as crescentes exigências dos órgãos regulamentadores, em termos do volume de produtos a serem testados, a Mecalor oferece soluções personalizadas

Leia mais

Atlas Copco Compressores de ar portáteis

Atlas Copco Compressores de ar portáteis Atlas Copco Compressores de ar portáteis XA(T,H)S 37-97 32-89 l/s, 1,9-5,3 m 3 /min, 67-190 cu.ft/min a 7-12 bar(e), 102-175 psig Série 7 Uma gama completa, concebida para obter os maiores níveis de satisfação

Leia mais

EPS 617 Bancada de teste Diesel Eficiência e versatilidade

EPS 617 Bancada de teste Diesel Eficiência e versatilidade EPS 617 Bancada de teste Diesel Eficiência e versatilidade Características e vantagens da bancada EPS 617 Acessórios necessários para o uso da bancada. A nova bancada de teste Diesel Bosch EPS 617 apresenta

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. GARFO (Comprimento X Largura X Bitola) (mm): 100D7: 1.200 X 200 X 70 / 1.500 X 200 X 75 / 1.650 X 200 X 75 1.800 X 200 X 75 / 2.100 X 200 X 75 / 2.400 X 200 X 75 120D7: 1.200 X 200 X 75 / 1.500 X 200 X

Leia mais

Compressores de Ar de Parafusos Rotativos Lubrificados

Compressores de Ar de Parafusos Rotativos Lubrificados Compressores de Ar de Parafusos Rotativos Lubrificados Séries-R 55-75 kw/75-100 hp Compressores Rotativos 3 Um Novo Nível de Confiabilidade, Eficiência e Produtividade Os compressores de ar de parafuso

Leia mais

Jato de água HyPrecision. Otimizando o desempenho do jato de água

Jato de água HyPrecision. Otimizando o desempenho do jato de água Jato de água HyPrecision Otimizando o desempenho do jato de água Dólares O menor custo de propriedade 4137 bar versus 4137 bar reduza seu custo total de propriedade em aproximadamente 20% Ao calcular

Leia mais

HMW-1730 T6. Dados de Grupo SERVIÇO PRP STANDBY. GAMA PESADA Estático standard Powered by MTU

HMW-1730 T6. Dados de Grupo SERVIÇO PRP STANDBY. GAMA PESADA Estático standard Powered by MTU K14 ÁGUA GELADA TRIFÁSICO 60 HZ DIESEL Dados de Grupo SERVIÇO PRP STANDBY Potência kva 2015 2160 Potência kw 1612 1728 Regimen de funcionamento r.p.m. 1.800 Tensão standard V 480/277 Tensões disponiveis

Leia mais

ALB200 ALB250 BALANCEADORA DE RODAS BALANCEADORA DE RODAS MOTORIZADA SISTEMA COLUNA BALANCEADORA DE RODAS MOTORIZADA SISTEMA COLUNA.

ALB200 ALB250 BALANCEADORA DE RODAS BALANCEADORA DE RODAS MOTORIZADA SISTEMA COLUNA BALANCEADORA DE RODAS MOTORIZADA SISTEMA COLUNA. BALANCEADORA DE RODAS ALB250 BALANCEADORA DE RODAS MOTORIZADA SISTEMA COLUNA Equipamento de balanceamento computadorizado com leitura digital para captação do desequilibrio de peso do conjunto pneu/roda.

Leia mais

Linha completa de aquecimento para banho e piscina

Linha completa de aquecimento para banho e piscina Linha completa de aquecimento para banho e piscina Aquecedor solar Aquecedor de piscina Bomba de calor www.heliotek.com.br Coletores solares Heliotek A força da nova geração Ao contrário dos coletores

Leia mais

Atlas Copco Compressores portáteis

Atlas Copco Compressores portáteis Atlas Copco Compressores portáteis A proteger o seu investimento. HardHat XA(T,H)S 37-97 32-89 l/s, (1,9-5,3 m 3 /min) 7-12 bar HardHat ideal para situações difíceis Em todo o mundo, as pessoas que trabalham

Leia mais

Rua Guajajaras, 40 sala 306 Centro CEP 30180-100 Belo Horizonte MG Telefones: 55 31 3232-0400 Fax: 55 31 3232-0401 comercial@utili.com.

Rua Guajajaras, 40 sala 306 Centro CEP 30180-100 Belo Horizonte MG Telefones: 55 31 3232-0400 Fax: 55 31 3232-0401 comercial@utili.com. DESCRIÇÃO O PME-500-TR representa um grande avanço em sistemas para teste de disjuntores, devido ao seu avançado método de controle, acessórios disponíveis e simplicidade de uso. O equipamento economiza

Leia mais

Central de Produção de Energia Eléctrica

Central de Produção de Energia Eléctrica Central de Produção de Energia Eléctrica Ref.ª CPEE Tipo 1 Tipo 2 Tipo 3 Tipo 4 Tipo 5 5 a 25 kva 25 a 150 kva 150 a 500 kva 500 a 1.000 kva 1.000 a 2.700 kva Pág. 1 ! Combustível Diesel! Frequência 50

Leia mais

Symmetra PX. Symmetra PX 48kW Escalável de 16kW a 48kW. Proteção elétrica modular, escalável e de alta eficiência para Data Centers

Symmetra PX. Symmetra PX 48kW Escalável de 16kW a 48kW. Proteção elétrica modular, escalável e de alta eficiência para Data Centers Symmetra PX Proteção elétrica modular, escalável e de alta eficiência para Data Centers Symmetra PX 48kW Escalável de 16kW a 48kW > Proteção elétrica trifásica compacta, de alto desempenho e eficiência.

Leia mais

Gama de geradores Séries SG-3000 e SG-4000

Gama de geradores Séries SG-3000 e SG-4000 Gama de geradores Séries SG-3000 e SG-4000 Soluções para contêineres marítimos Conformidade líder de mercado Baixo consumo de combustível O mais alto valor residual Confiabilidade e suporte líderes de

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor. www.velp.com

Descritivo de produto. Fornecedor. www.velp.com Descritivo de produto Fornecedor www.velp.com Unidade de Destilação Kjeldahl UDK169 Sistema com amostrador automático para destilações Kjeldahl com titulador colorimétrico DESCRIÇÃO A unidade de destilação

Leia mais

Todos os produtos são desenvolvidos e produzidos no Brasil!

Todos os produtos são desenvolvidos e produzidos no Brasil! CATÁLOGO DE PRODUTOS 01/2014 A MBTech é uma empresa focada em soluções tecnológicas e desenvolvimento de produtos que aliam a inovação tecnológica ao perfil da indústria brasileira. Com equipe de desenvolvimento

Leia mais

Inovando o futuro da comunicação global. A próxima geração

Inovando o futuro da comunicação global. A próxima geração A próxima geração 2 3 ADAM-M Matriz compacta avançada de áudio digital Projetada com o mais recente design e tecnologia, a matriz de intercomunicação ADAM-M une o legado à inovação. Seu gabinete de 3RU

Leia mais

Oilon ChillHeat. Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento

Oilon ChillHeat. Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento Oilon ChillHeat Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento As bombas de calor oferecem energia econômica e ecologicamente correta Calor residual de baixa temperatura contém energia valiosa A indústria

Leia mais

Benefícios. Design compacto. Facilidade de acesso a todos componentes para manutenção.

Benefícios. Design compacto. Facilidade de acesso a todos componentes para manutenção. Equipamento-padrão Dispositivo para descida de emergência manual Carregador de bateria com desativação automática Alerta de bateria baixa Desativação de bateria Inclinômetro com bloqueio e alarme Sensor

Leia mais

Bomba de Calor Piscina

Bomba de Calor Piscina Bomba de Calor Piscina 74 Como funciona 80 Detalhe do Sensor de Fluxo Externo 81 Características e benefícios dos produtos Heliotemp Compressor Scroll-Notadamente os compressores mais eficientes e silenciosos

Leia mais

Sivacon S4. Segurança na sua forma mais elegante: O painel de distribuição de energia para baixa tensão que determina novos padrões.

Sivacon S4. Segurança na sua forma mais elegante: O painel de distribuição de energia para baixa tensão que determina novos padrões. Segurança na sua forma mais elegante: O painel de distribuição de energia para baixa tensão que determina novos padrões. Sivacon S4 Tudo perfeito devido à distribuição de energia de baixa tensão da Siemens.

Leia mais

GUIA RÁPIDO DE INSTALAÇÃO

GUIA RÁPIDO DE INSTALAÇÃO GUIA RÁPIDO DE INSTALAÇÃO 2016 1 1 SDMO-MAQUIGERAL Interligações GRUPO A GÁS 20 RESA RESIDENCIAL, Kohler 2016 2/232 GRUPO A GÁS 20RESA RESIDENCIAL - REQUISITOS PARA O COMBUSTÍVEL 2016 3/23 3 GRUPO A GÁS

Leia mais

SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE

SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE Bombas de Calor para A.Q.S. AQUAECO SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE Índice Bombas de Calor para A.Q.S. Uma tecnologia de futuro Sistema eficiente de aquecimento de águas 03 Serviços de Apoio ao Cliente 04 Bomba

Leia mais

Novo Volvo xc60. acessórios originais volvo

Novo Volvo xc60. acessórios originais volvo Novo Volvo xc60 acessórios originais volvo Novo Volvo xc60 acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. Quem compra um Novo Volvo XC60 sabe que está

Leia mais

Chaves comutadoras sob carga 3 posições (I-0-II) Linhas OT, OTM e OEM

Chaves comutadoras sob carga 3 posições (I-0-II) Linhas OT, OTM e OEM Chaves comutadoras sob carga 3 posições (I-0-II) Linhas OT, OTM e OEM As comutadoras da ABB possuem manobra e isolação confiáveis entre a rede primária e a rede secundária de energia, assegurando, assim,

Leia mais

TS-9972 Reach Stacker

TS-9972 Reach Stacker TS-9972 Reach Stacker Capacidade: 45 Ton (99.000 lbs) Primeira Fila / 4 de Altura 2,9m (9,5 pés) Capacidade: 41 Ton (90.000 lbs) Primeira Fila / 5 de Altura (9,5 pés) 6,500 mm (256 pol) Entre- Eixos TS-9972

Leia mais

ACCTIVA. Sistemas de carregamento de baterias para baterias de arranque

ACCTIVA. Sistemas de carregamento de baterias para baterias de arranque ACCTIVA Sistemas de carregamento de s para s de arranque ACTIVE INVERTER TECHNOLOGY - A FORMA MAIS INTELIGENTE DE CARREGAMENTO ACTIVE INVERTER TECHNOLOGY O futuro tem sua origem no passado 40 anos de liderança

Leia mais

Especificação técnica do Video Wall do Tipo I (5m²)

Especificação técnica do Video Wall do Tipo I (5m²) Especificação técnica do Video Wall do Tipo I (5m²) 1. Esta Especificação destina-se a orientar as linhas gerais para o fornecimento de equipamentos. Devido às especificidades de cada central e de cada

Leia mais

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA

ESCAVADEIRA HIDRÁULICA Case - Soluções Integradas Equipamentos Financiamento Peças e Serviços Tecnologia de precisão para alta performance. É o que você vai encontrar na escavadeira hidráulica. Motor com três modos de trabalho,

Leia mais

Case - Soluções Integrais

Case - Soluções Integrais PÁ CARREGADEIRA Case - Soluções Integrais Equipamentos Financiamento Peças e Serviços PÁ CARREGADEIRA Nova versão, com maior versatilidade e menor custo operacional. A pá carregadeira Case W20E Turbo é

Leia mais

CATÁLOGO de elevadores

CATÁLOGO de elevadores CATÁLOGO de elevadores A Ortobras é reconhecida no Brasil e no mundo pela qualidade de seus produtos, investindo constantemente em atualizações tecnológicas e projetos sustentáveis. Localizada em Barão

Leia mais

Chiller Centrífugo de Alta Eficiência INVERTER

Chiller Centrífugo de Alta Eficiência INVERTER Chiller Centrífugo de Alta Eficiência INVERTER HFC134a Série GXG-SIT/GSG-SIT 3 a 1. TR Chiller Centrífugo Inverter de Alta Eficiência Hitachi Séries GXG-SIT/GSG-S SIT O Chiller Centrífugo Inverter de Alta

Leia mais

Monitores Profissionais LFD

Monitores Profissionais LFD Monitores Profissionais LFD A linha de Monitores LFD (Large Format Display) com tamanhos de 32, 40, 46" e 55 dispõe de alto MTBF, dissipação de calor interno, tecnologia de prevenção anti-marcas, bloqueio

Leia mais

Gerenciador de energia HX-600

Gerenciador de energia HX-600 26 Gerenciador de energia HX-600 Solução WEB Energy O Gerenciador HX-600 possui tecnologia de ponta em sistemas de controle de demanda e fator de potência. Trata-se de um equipamento com design moderno

Leia mais

Câmara Frigorífica para Frios & Laticínios Resfriados - CRE. www.capitalrefrigeracao.com.br. www.capitalrefrigeracao.com.br

Câmara Frigorífica para Frios & Laticínios Resfriados - CRE. www.capitalrefrigeracao.com.br. www.capitalrefrigeracao.com.br Imagem Ilustrativa Câmara Frigorífica para Frios & Laticínios Resfriados - CRE F R I O L I N O Descritivo Descritivo A linha de Câmaras Frigoríficas COLD Stock para estocagem de Frios & Laticínios Resfriados

Leia mais

857 Sistema de proteção. Para proteção do motor e do alimentador Boletim 857, Série A Guia de especificação

857 Sistema de proteção. Para proteção do motor e do alimentador Boletim 857, Série A Guia de especificação 857 Sistema de proteção Para proteção do motor e do alimentador Boletim 857, Série A Guia de especificação Sumário Seção Descrição Página 1.0 Funções de proteção... 1 Proteção Synchrocheck (25)... 1 Proteção

Leia mais

Elevadores veiculares de plataforma com liberdade única de movimentos SKYLIFT

Elevadores veiculares de plataforma com liberdade única de movimentos SKYLIFT Elevadores veiculares de plataforma com liberdade única de movimentos SKYLIFT S T E R T I L S u p e r i o r s o l u t i o n s b y q u a l i t y p e o p l e Superior solutions by quality people O Stertil

Leia mais

4 em 1: Anemômetro/Termo- Higrômetro/ Luxímetro HHF81

4 em 1: Anemômetro/Termo- Higrômetro/ Luxímetro HHF81 4 em 1: Anemômetro/Termo- Higrômetro/ Luxímetro HHF81 Este produto leva o selo de aprovação OMEGA e vem com garantia da OMEGA. Para fazer novo pedido, acesse: OMEGA Engineering Brasil Av. John Dalton,

Leia mais

PowerValue 11 7,5-10 - 12 kva (Monofásica)

PowerValue 11 7,5-10 - 12 kva (Monofásica) Descrição Técnica PowerValue 11 7,5-10 - 12 kva (Monofásica) Monofásica, On-line de Dupla-Conversão, VFI Fonte de Alimentação Não Interruptível (UPS) ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 7,5-10-12 kva (entrada e saída

Leia mais

Transformador Trifásico de Força Classe até 145kV CST (Estrutural) Transformador Trifásico de Força Classe até 145kV CST (Características)

Transformador Trifásico de Força Classe até 145kV CST (Estrutural) Transformador Trifásico de Força Classe até 145kV CST (Características) CATÁLOGO TÉCNICO TRANSFORMADORES A ÓLEO DE MÉDIA E ALTA TENSÃO Índice Transformador de Força Transformador Trifásico de Força Classe até 145kV CST (Estrutural) Transformador Trifásico de Força Classe até

Leia mais

UMG 103 Equipamento de medição universal. para montagem em trilho DIN UMG 103

UMG 103 Equipamento de medição universal. para montagem em trilho DIN UMG 103 UMG 103 UMG 103 Equipamento de medição universal para montagem em trilho DIN Os dispositivos de medição universal da família de produtos UMG 103 foram principalmente concebidos para serem utilizados em

Leia mais

Reeditando os conceitos

Reeditando os conceitos Reeditando os conceitos Como uma impressora de cartões pode ter um preço tão acessível? Ou ser tão inteligente? A nova impressora de cartões SP35 da Datacard está mudando todos os conceitos, abrindo um

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA AUTOR MATRÍCULA RUBRICA LEONARDO ALEX COSTA ALVES 14.722-35 VALIDADOR MATRÍCULA RUBRICA ALEX TAKASHI YOKOYAMA 16.

TERMO DE REFERÊNCIA AUTOR MATRÍCULA RUBRICA LEONARDO ALEX COSTA ALVES 14.722-35 VALIDADOR MATRÍCULA RUBRICA ALEX TAKASHI YOKOYAMA 16. TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO DE SISTEMA ININTERRUPTO DE ENERGIA - NO-BREAK, PARA A SUPERINTENDENCIA REGIONAL DO NORTE, PELO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS. AUTOR MATRÍCULA RUBRICA LEONARDO ALEX COSTA ALVES

Leia mais

BZ 500 LSN Central de Incêndio. Características. Central de Incêndio LSN

BZ 500 LSN Central de Incêndio. Características. Central de Incêndio LSN BZ 500 LSN Central de Incêndio Código de Modelo Código de Pedido Descrição BZ500LSN 4 998 099 012 230 VCA, 64 zonas, espanhol BZ500LSN 4 998 013 799 230 VCA, 64 zonas, português A unidade de controle se

Leia mais

SISTEMA ELÉTRICO. Bateria 64 Ah. Giro da lança Esquerda: 50 / Direita: 80. Comprimento do chassi Bitola da esteira Número de roletes

SISTEMA ELÉTRICO. Bateria 64 Ah. Giro da lança Esquerda: 50 / Direita: 80. Comprimento do chassi Bitola da esteira Número de roletes CX80 MIDIESCAVADEIRA MOTOR Modelo Tipo Isuzu AU-4LE2X 4 tempos, turboalimentado, intercooler Cilindros 4 Deslocamento 2,2 l (2.189 cm 3 ) Diâmetro x Curso 85 x 96 mm Injeção de combustível eletrônica Filtro

Leia mais

Compressores a parafuso

Compressores a parafuso Construídos para toda a vida Compressores a parafuso Série CSD Capacidade: 5.50 a 16.10 m³/min Pressão: 7.5 a 13 bar Compressor de parafusos rotativos Máxima Eficiência e Confiabilidade Há anos os clientes

Leia mais

Viggia. Manual de Instruções Viggia - MP04401-01 Rev 02-19/10/2011 PG - 1 -

Viggia. Manual de Instruções Viggia - MP04401-01 Rev 02-19/10/2011 PG - 1 - Manual de Instruções Viggia - MP04401-01 Rev 02-19/10/2011 PG - 1 - ÍNDICE ÍNDICE 1 APRESENTAÇÃO... 3 2 ENTRADA DE DADOS... 3 3 SINALIZAÇÃO DA OPERAÇÃO... 3 4 ARMAZENAMENTO DE DADOS... 4 5 COMUNICAÇÃO

Leia mais

Acionadores Deslizantes

Acionadores Deslizantes A Importadora G3 está sempre um passo à frente no mercado de acionadores para portões e portas. Na busca incansável pelo mix de produtos de alta qualidade e tecnologia incorpora ao seu portfólio a linha

Leia mais

SUA OPERAÇÃO, SOLUÇÕES CATERPILLAR

SUA OPERAÇÃO, SOLUÇÕES CATERPILLAR ENERGIA OFFSHORE SUA OPERAÇÃO, SOLUÇÕES CATERPILLAR Ouvimos os nossos clientes, investimos em pesquisa e desenvolvimento, e colocamos 80 anos de experiência na fabricação de motor para trabalhar. Nosso

Leia mais

Medidores de energia e multimedidores digitais

Medidores de energia e multimedidores digitais Medidores de energia e multimedidores digitais Medição de Energia Elétrica Eficiência Energética Rateio de Energia Elétrica, Água e Gás Medição Horosazonal (Ponta e Fora de Ponta) Sistemas de Comunicação

Leia mais

Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços - SIAD Catálogo de Materiais e Serviços - CATMAS SISTEMA ANTIFURTOS

Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços - SIAD Catálogo de Materiais e Serviços - CATMAS SISTEMA ANTIFURTOS SISTEMA ANTIFURTOS SISTEMA DE DETECÇÃO E IDENTIFICAÇÃO RFID Conjunto composto por 2 antenas com altura mínima de 1,75m, com acabamento transparente e várias configurações de cores do sinal luminoso do

Leia mais

PORTFÓLIO DE PRODUTOS. Equipamentos para o segmento de rochas ornamentais

PORTFÓLIO DE PRODUTOS. Equipamentos para o segmento de rochas ornamentais PORTFÓLIO DE PRODUTOS Equipamentos para o segmento de rochas ornamentais ATLAS COPCO STONETEC Fundada em 1993 em Bagnolo Piemonte, na província de Cuneo, é um dos principais fabricantes de equipamentos

Leia mais

Na Placa de Comando estão montados os circuitos para partida direta, partida direta com reversão e partida estrelatriângulo;

Na Placa de Comando estão montados os circuitos para partida direta, partida direta com reversão e partida estrelatriângulo; 1) BANCADA PRINCIPAL MODELO POL-110 Fabricada em estrutura de alumínio, constituída por dois postos de trabalho que servirão de base para utilização de qualquer um dos kits didáticos a serem adquiridos.

Leia mais

SISTEMAS MODULARES DE TREINO DE ENERGIA SOLAR E ENERGIA TÉRMICA

SISTEMAS MODULARES DE TREINO DE ENERGIA SOLAR E ENERGIA TÉRMICA SISTEMAS MODULARES DE TREINO DE ENERGIA SOLAR E ENERGIA TÉRMICA SISTEMA TREINO DE PAINÉIS FOTOVOLTAICOS SOLARTEC-70 Sistema didático para a aprendizagem ou treino teórico e prático de instalações de energia

Leia mais

Adventurer TM Pro. OHAUS Adventurer Pro - A balança mais completa de sua classe! Balanças Analíticas e de Precisão

Adventurer TM Pro. OHAUS Adventurer Pro - A balança mais completa de sua classe! Balanças Analíticas e de Precisão Adventurer TM Pro Balanças Analíticas e de Precisão OHAUS Adventurer Pro - A balança mais completa de sua classe! Desde seu lançamento, a OHAUS Adventurer Pro estabeleceu-se como a balança mais versátil

Leia mais

APROVEITE ESTA OPORTUNIDADE!

APROVEITE ESTA OPORTUNIDADE! Promoção válida de 1 de Novembro a 19 de Dezembro de 2014. Reservado o direito de efectuar alterações técnicas e desenvolvimentos; estes preços só se aplicam a clientes empresariais; Todos os preços são

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor. www.pginstruments.com

Descritivo de produto. Fornecedor. www.pginstruments.com Descritivo de produto Fornecedor www.pginstruments.com ESPECTROFOTÔMETRO T60 DESCRIÇÃO T60 é um espectrofotômetro simples feixe, compacto, de baixo custo e alto desempenho. Apresenta excelente estabilidade

Leia mais

Linha de MOVIMENTAÇÃO

Linha de MOVIMENTAÇÃO Linha de MOVIMENTAÇÃO 2010 Empilhadeira Elétrica MEE 1.5 Ton MEE 2.0 Ton As Empilhadeiras Elétricas Menegotti são totalmente automatizadas, possuem controles de velocidade para deslocamento do equipamento

Leia mais

Yamaha FAZER 250 se renova para celebrar dez anos

Yamaha FAZER 250 se renova para celebrar dez anos Yamaha FAZER 250 se renova para celebrar dez anos Apresentada em 2005, naked de 250 cc, completa uma década de sucesso com atualizações e tecnologia BlueFlex de série São Paulo, 22 de junho de 2015 A Fazer

Leia mais

PowerCommand iwatch. 100

PowerCommand iwatch. 100 PowerCommand iwatch. 100 Monitoração Remota de Rede Descrição O sistema PowerCommand. iwatch. 100 proporciona os meios convenientes de monitoração remota de grupos geradores e de chaves de transferência

Leia mais

Soluções robóticas da Intelligrated

Soluções robóticas da Intelligrated Soluções robóticas Soluções robóticas da Intelligrated Setores atendidos: Alimentos A Intelligrated é uma integradora de robótica certificada com mais de 20 anos de experiência no fornecimento de soluções

Leia mais

MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES

MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE A FERRAMENTA

Leia mais

Sistemas de Racks e Gabinetes Integrados. Miracel. Linha de racks 19 para data centers, telecomunicações e redes

Sistemas de Racks e Gabinetes Integrados. Miracel. Linha de racks 19 para data centers, telecomunicações e redes Sistemas de Racks e Gabinetes Integrados Miracel Linha de racks 19 para data centers, telecomunicações e redes A inovadora linha de racks Miracel Multi-funcional, diferenciada, integradora As linhas Miracel

Leia mais

Português. linha inversores STL. Display Touch Screen colorido Datalogger Integrado Porta de comunicação USB Uso externo e interno

Português. linha inversores STL. Display Touch Screen colorido Datalogger Integrado Porta de comunicação USB Uso externo e interno Português linha inversores STL Display Touch Screen colorido Datalogger Integrado Porta de comunicação USB Uso externo e interno Inversores STL: O Futuro é Agora Tecnologia Avançada Inversor com tecnologia

Leia mais

SISTEMA DE CONTROLE DE ACESSO PARA AUTO-ATENDIMENTO BANCÁRIO DESCRITIVO DO SISTEMA INTELIGENTE DE ABERTURA DE PORTAS

SISTEMA DE CONTROLE DE ACESSO PARA AUTO-ATENDIMENTO BANCÁRIO DESCRITIVO DO SISTEMA INTELIGENTE DE ABERTURA DE PORTAS SISTEMA DE CONTROLE DE ACESSO PARA AUTO-ATENDIMENTO BANCÁRIO DESCRITIVO DO SISTEMA INTELIGENTE DE ABERTURA DE PORTAS O sistema inteligente de travamento de portas consiste na utilização de fechadura eletromagnética

Leia mais

PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR. Automotiva Indústria

PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR. Automotiva Indústria PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR www.rehau.com.br Construção Automotiva Indústria DESIGN PARA MÓVEIS DA REHAU: SOLUÇÕES INOVADORAS DE SISTEMAS NO MESMO LOCAL A REHAU se estabeleceu como a principal

Leia mais

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná 0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná Santa Catarina. São Paulo. Rio Grande do Sul. Tocantins ÍNDICE Confiança

Leia mais

Tratores para Especialistas

Tratores para Especialistas Tratores para Especialistas Bem-vindos ao Agricube! Com linhas elegantes e um estilo muito renovado, a nova gama Carraro, Série Agricube, apresenta-se no mercado dos tractores especializados para satisfazer

Leia mais

Artigo Descrição Núm. do artigo Cabo de conexão universal Cabo de conexão, fêmea-fêmea, universal

Artigo Descrição Núm. do artigo Cabo de conexão universal Cabo de conexão, fêmea-fêmea, universal Cabos Os cabos de tomada que se utilizam são especialmente robustos, fabricados por Amphenol (serie C 16 1/7pin) ou Binder (serie 693/7pin) para as balanças WL 103 e Fischer (tipo 104/4pin) para a WL 104.

Leia mais

AS CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DO MOTOR INCLUEM...

AS CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DO MOTOR INCLUEM... Motores H-Compact COMPACTO, REFRIGERAÇÃO EFICIENTE A importância crescente da economia de energia, dos requerimentos ambientais, da procura por dimensões menores e das imposições dos mercados nacionais

Leia mais

Termostatos KP. Brochura técnica MAKING MODERN LIVING POSSIBLE. Termostatos KP são interruptores elétricos ativados por temperatura com contatos SPDT.

Termostatos KP. Brochura técnica MAKING MODERN LIVING POSSIBLE. Termostatos KP são interruptores elétricos ativados por temperatura com contatos SPDT. MAKING MODERN LIVING POSSIBLE Brochura técnica Termostatos KP Termostatos KP são interruptores elétricos ativados por temperatura com contatos SPDT. Um termostato KP pode ser conectado diretamente a um

Leia mais

IG/IS-NT GeCon CONTROLADOR DO GERADOR PARA APLICAÇÕES MARÍTIMAS E TERRESTRES. Descrição. Benefícios

IG/IS-NT GeCon CONTROLADOR DO GERADOR PARA APLICAÇÕES MARÍTIMAS E TERRESTRES. Descrição. Benefícios IG/IS-NT GeCon CREATIVE ENGINEERING CONTROLADOR DO GERADOR PARA APLICAÇÕES MARÍTIMAS E TERRESTRES Descrição IG/IS-NT GeCon provê total proteção e controle para um ou mais grupos geradores baseados nos

Leia mais

Controlador do Grupo do Motor QS QSE-CI-4M-D Controlador de Motor CA 4 Saídas. Unidade Energi Savr NodeTM. Painel de parede seetouch QSR.

Controlador do Grupo do Motor QS QSE-CI-4M-D Controlador de Motor CA 4 Saídas. Unidade Energi Savr NodeTM. Painel de parede seetouch QSR. LUTRON LUTRON R Controlador do Grupo do Motor QS QSE-CI-4M-D Controlador de Motor CA 4 Saídas Controlador do Grupo do Motor QS O controlador do grupo do motor QS consiste numa interface que disponibiliza

Leia mais

Truck Crane TKA-420N TKA-420N TRUCK CRANE

Truck Crane TKA-420N TKA-420N TRUCK CRANE Truck Crane TKA-420N TKA-420N TRUCK CRANE DESTAQUES DO NOVO GUINDASTE TKA-420N Moderna e confortável cabina de comando, com amplo campo de visão e fácil acesso aos controles do guindaste. Possui ventilação,

Leia mais

FT724 Terminal de incêndios

FT724 Terminal de incêndios FT724 Terminal de incêndios Para painéis de controle de incêndios da série FS720 (MP3.0) Cerberus PRO Funcionamento e indicações do sistema Visor retroiluminado de grandes dimensões (8 linhas com 40 caracteres

Leia mais

MANUAIS DE INSTRUÇÃO

MANUAIS DE INSTRUÇÃO MANUAIS DE INSTRUÇÃO ESPECIFICAÇÕES O DIMMER RACK 12 CANAIS CBI é fabricado para cumprir com as especificações do mercado de iluminação profissional, iluminação cênica, decorativa, shows, eventos e iluminação

Leia mais

sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm

sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm Válvula de controle combinados a Válvula de Alívio Lança/Braço/ Freio hidrostático, Redução planetária. 12.9rpm. Grande diâmetro Acionado

Leia mais

Building Technologies

Building Technologies Building Technologies Detecção de Incêndio Catálogo de Produtos BC80 Índice Página 1. Central de Detecção e Alarme de Incêndio Série BC8001... 4 BC8001/e Central de Detecção e Alarme de Incêndio BC8001

Leia mais

Máquinas de armazenamento e retirada Mais poder no armazém

Máquinas de armazenamento e retirada Mais poder no armazém Máquinas de armazenamento e retirada Mais poder no armazém Sempre a solução adequada As máquinas de armazenamento e retirada da viastore são sempre a solução ideal para você. Entregamos a máquina de armazenamento

Leia mais

MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC)

MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC) MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC) MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE

Leia mais

Multimedidor Portátil MPK

Multimedidor Portátil MPK [1] Introdução O Multimedidor Portátil é um instrumento que facilita a análise de instalações elétricas em campo com alta flexibilidade. A solução é composta de: Multimedidor: Instrumento digital microprocessado,

Leia mais

Série V-500. Unidades de controle de temperatura para caminhões

Série V-500. Unidades de controle de temperatura para caminhões Série V-500 Unidades de controle de temperatura para caminhões Mais ecológico Rendimento superior Capacidade de aquecimento melhorada Confiabilidade garantida Versão Spectrum disponível Série V-500: satisfaz

Leia mais