SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO MDA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL ASCOM

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO MDA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL ASCOM"

Transcrição

1 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2012 Objeto: Convocação de pessoa jurídica especializada no fornecimento de refeições em grande quantidade, ou seja, acima de (quatro mil) por dia, com capacidade para administrar e operacionalizar o bar do palco multicultural na VIII Feira Nacional da Agricultura Familiar e Reforma Agrária Brasil Rural Contemporâneo, na cidade do Rio de Janeiro, na Marina da Glória, no período de 21 a 25 de novembro do corrente, sem ônus. RECIBO A Pessoa Jurídica CNPJ n., retirou Edital de chamamento público nº. 01/2012 / e deseja ser informada de quaisquer alterações, respostas a esclarecimentos pelo ., aos / / (Assinatura) OBS.: ESTE RECIBO DEVERÁ SER REMETIDO À, PELO PARA EVENTUAIS COMUNICAÇÕES AOS INTERESSADOS, QUANDO NECESSÁRIO

2 SUMÁRIO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N PREÂMBULO OBJETO OBJETIVO DOS PEDIDOS DE ESCLARECIMENTO DO ATO CONVOCATÓRIO DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA DAS INFORMAÇÕES INICIAIS SOBRE O PROJETO DA PROPOSTA COMERCIAL DO ESPAÇO A SER CEDIDO CLASSIFICAÇÃO DAS PROPOSTAS DISPOSIÇÕES GERAIS RESULTADO ASSINATURA DO TERMO OBRIGAÇÕES DA VENCEDORA OBRIGAÇÕES DO MDA IRREVOGABILIDADE E IRRETRATABILIDADE SANÇÕES ADMINISTRATIVAS DISPOSIÇÕES FINAIS ANEXO I ANEXO II ANEXO III... 20

3 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO CHAMAMENTO PÚBLICO Nº. 01/ PREÂMBULO O GOVERNO FEDERAL, por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Agrário MDA, realizará um chamamento público para convocação de pessoa jurídica interessada a administrar e operacionalizar, sem ônus, o Restaurante e o Bar Multicultural da VIII Feira Nacional da Agricultura Familiar e Reforma Agrária Brasil Rural Contemporâneo, a realizarse na cidade do Rio de Janeiro no período de 21 a 25 de novembro. 2 - OBJETO 2.1 Convocação de pessoa jurídica especializada para operacionalizar e administrar, sem ônus, o fornecimento de refeições em grande quantidade, ou seja, acima de (quatro mil) por dia no restaurante e o bar do palco multicultural na VIII Feira Nacional da Agricultura Familiar e Reforma Agrária Brasil Rural Contemporâneo, na cidade do Rio de Janeiro, na Marina da Glória, no período de 21 a 25 de novembro do corrente, sem ônus. 2.2 A avaliação preliminar do potencial e viabilidade não se confunde com projeto básico ou executivo a que diz respeito os incisos I e II do art. 9º da lei 8.666/ OBJETIVO O objetivo do presente edital de chamamento é contratar pessoa jurídica para o fornecimento de refeições que se mostrarem interessadas em operacionalizar e administrar o restaurante e o bar do palco multicultural, comercializando alimentos e bebidas para os profissionais e para o público do evento, o que representa minimamente (quatro mil) refeições e bebidas por dia no restaurante e no bar da VIII Feira Nacional da Agricultura Familiar Brasil Rural Contemporâneo, que será realizada no período de 21 a 25 de novembro do corrente, no Rio de Janeiro RJ, tendo em vista que o público médio total da feira é de (cem mil) pessoas, contendo uma proposta de preços que atenda aos requisitos deste Edital.

4 4 - DOS PEDIDOS DE ESCLARECIMENTO DO ATO CONVOCATÓRIO 4.1 Os pedidos de esclarecimento, referentes ao edital de chamamento público, poderão ser realizados por qualquer pessoa e deverão ser enviados ao Ministério do Desenvolvimento Agrário até o 2º (segundo) dia útil após a publicação do aviso do Edital. 4.2 Os pedidos de esclarecimento deverão ser encaminhados ao Ministério do Desenvolvimento Agrário, por escrito, por meio do pregao.licitacao@mda.gov.br Nos pedidos de esclarecimentos encaminhados, os interessados deverão se identificar (CNPJ, nome empresarial e nome do representante que pediu esclarecimentos, se pessoa jurídica e CPF para pessoa física) e disponibilizar as informações para contato (endereço completo, telefone, fax e ) Os esclarecimentos serão prestados pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, por escrito, por meio de àqueles que enviaram solicitações de retirada do Edital Os pedidos de esclarecimentos, bem como as respectivas respostas, serão divulgados pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário no sítio DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 5.1 Poderão participar do presente chamamento público pessoas jurídicas legalmente autorizadas a atuarem no ramo pertinente ao objeto deste chamamento público, que atendam a todas as exigências contidas neste Edital. 5.2 É vedado a qualquer pessoa, física ou jurídica, representar mais de um candidato no presente chamamento público. 5.3 O participante arcará integralmente com todos os custos decorrentes de sua participação neste chamamento público.

5 5.4 A participação no processo de chamamento implica na aceitação de todas as condições estabelecidas neste edital. 6 - DOCUMENTAÇÃO PARA HABILITAÇÃO Toda a documentação exigida deverá ser entregue nos prazos estabelecidos pelo cronograma do chamamento público (Anexo II) I Cópia AUTENTICADA da carteira de identidade e do cartão CPF do dirigente ou presidente ou representante legal; II Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda - CNPJ; III Cópia AUTENTICADA da Ata de posse (quando for o caso); IV Cópia da Ata de Assembleia; V Cópia do Estatuto ou Contrato Social e de duas alterações posteriores, devidamente registrada em cartório ou na Junta Comercial, conforme o caso. VI Decreto de autorização, em se tratando de pessoa jurídica ou sociedade estrangeira em funcionamento no País, e ato de registro ou autorização para funcionamento expedido pelo Órgão competente, quando a atividade assim o exigir; VII A pessoa jurídica deverá possuir experiência na execução de serviços compatíveis com o objeto, comprovados por meio da apresentação de no mínimo (01) um atestado de capacidade técnica, comprovando experiência no fornecimento de refeições e bebidas para no mínimo (duas mil) pessoas por dia, fornecidos por órgão da Administração Pública Direta ou Indireta ou por pessoa jurídica privada, pertinentes e compatíveis em características do objeto. VIII - Documentação relativa à regularidade fiscal, conforme o caso consistirá em:

6 a) prova de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou no Cadastro Geral de Contribuintes (CGC); b) prova de inscrição no cadastro de contribuintes estadual ou municipal, se houver relativo ao domicílio ou sede do licitante, pertinente ao seu ramo de atividade e compatível com o objeto contratual; c) prova de regularidade para com a Fazenda Federal, Estadual e Municipal do domicílio ou sede do licitante, ou outra equivalente, na forma da lei; d) prova de regularidade relativa à Seguridade Social e ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), demonstrando situação regular no cumprimento dos encargos sociais instituídos por lei. (Redação dada pela Lei nº , de 1994). e) certidão Negativa de Débitos Trabalhista CNDT, em cumprimento ao disposto na Lei nº de 7 de julho de IX O atestado deve conter: a) Nome empresarial e dado de identificação da instituição emitente (CNPJ, endereço, telefone, fax); b) Local e data de emissão; c) Nome, cargo ou função, telefone, fax, e a assinatura do responsável pela veracidade das informações; d) Afirmação de que o proponente forneceu e prestou satisfatoriamente os serviços indicados no item VII, com as respectivas datas e locais de execução; e) Período de fornecimento/prestação dos serviços.

7 7 - DAS INFORMAÇÕES INICIAIS SOBRE O PROJETO As pessoas jurídicas que se interessarem pelo objeto do presente edital deverão comparecer à Delegacia do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Rua da Conceição, nº º andar, Centro, CEP: , às 10h00min do dia 12 de novembro de Após a entrega da documentação e assinatura do Termo de Permissão de Uso (Anexo I) será feita uma apresentação dos dados gerais sobre o funcionamento da VIII Feira Nacional da Agricultura Familiar e Reforma Agrária Brasil Rural Contemporâneo Após a apresentação, e respeitado intervalo para almoço de 12h30 às 14h, a comissão responsável ficará à disposição no mesmo local para sanar eventuais dúvidas A comissão responsável providenciará as respostas às dúvidas e solicitações de dados ou informações para o de todos os representantes interessados até o dia 09 de novembro de DA PROPOSTA COMERCIAL A proposta comercial para execução do objeto deverá ser enviada pelo pregao.licitacao@mda.gov.br até às 18h do dia 12 de novembro de 2012 e deverá conter no mínimo: Um cronograma para execução do objeto; Um Plano de Trabalho; Os preços a serem comercializados no espaço, observando os critérios de classificação da proposta conforme disposto no item 10 deste Edital. 9 - DO ESPAÇO A SER CEDIDO:

8 9.1 - Será fornecido pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário o espaço do Restaurante e do Bar da Área Multicultural, conforme planta disponibilizada no site a) RESTAURANTE e COZINHA a ser montado no Pavilhão 1 da Marina da Glória conforme Anexo XXXII do Projeto de Arquitetura - Serviço de Locação, Transporte, Montagem e Desmontagem e Manutenção de: Tapadeira em estrutura de madeira com fechamento duplo em MDF 15mm forrada de bagun cor branco, medindo 20x5m. Conforme projeto de arquitetura. 211 m² Bancada em estrutura de madeira com tampo em compensado revestido de laminado texturizado cor branco - Fórmica, medindo 100x50cm com 75cm de altura, conforme projeto de arquitetura. 2 m Bancada em estrutura de madeira com tampo em compensado revestido de laminado texturizado cor branco - Fórmica, medindo 100x50cm com 90cm de altura, conforme projeto de arquitetura. Mesa com tampo de madeira, diâmetro de 1.00m, conforme projeto de arquitetura. 44 unid. 80 unid. Cadeira empilhável em polipropileno com pés metálicos mod.office, cor preto. Conforme projeto de arquitetura. 320 unid. Lixeira 100 litros cor preto. Forno elétrico Fritadeira industrial Liquidificador Industrial Microondas Forno industrial Elétrico Estufa Industrial Mesa de aço inox Fogão Industrial de 6 Bocas elétrico Fogão Industrial de 4 Bocas elétrico Chapa Industrial Tinas Plásticas Geladeira Grande 7 unid. 6 unid. 7 unid. 6 unid. 8 unid. 6 unid. 2 unid. 6 unid. 2 unid. 4 unid. 6 unid. 10 unid. 8 unid.

9 Freezer Vertical Bancos de jardim em madeira ripada com base de ferro Freezer Horizontal Iluminação interna com calha de lâmpada fluorescente de 40W/220V para sistema. Pontos de energia para os stands, com a instalação de tomadas de 500W/ 220V. 8 unid. 9 unid. 6 unid. 20 unid. 10 unid. Cachepot com mudas deficuscom aproximadamente 200cm de altura e forração de casca de árvore. 26 unid. Uma imagem para indicação de sanitários público medindo 100x200cm, impressa em adesivo fosco aplicada na tapadeira. Arte fornecida pelo MDA. 2,2 m² Quatro imagens impressas em adesivo vinílico fosco medindo 600x200cm aplicadas na tapadeira. Arte fornecida pelo MDA. 53 m² b) Para operacionalizar o bar da área multicultura Item 67 do Termo de Referência: Bancada em estrutura de sarrafo de madeira e chapa de compensado de 15mm, de madeira certificada, tampo laminado de fórmica na cor branco, pintada com tinta acrílica na cor branco, formato de 7,0m de comprimento x 0,50m de profundidade e 1,10m de altura, com duas pia, sistema de água e esgotamento, um nível de prateleiras interna, conforme projeto. Bancada em estrutura de sarrafo de madeira e chapa de compensado de 15mm, de madeira certificada, tampo laminado de fórmica na cor branco, formato de 13,0m de comprimento x 0,70m de profundidade e 0,70m de altura, um nível de prateleiras interna, conforme projeto. Bancada de apoio, em estrutura de sarrafo de madeira e chapa de compensado de 15mm, de madeira certificada, tampo laminado de fórmica na cor branco, pintada com tinta acrílica na cor branco, formato de 3,0m de comprimento x 0,50m de profundidade e 0,70m de altura, um nível de prateleiras interna, conforme projeto. Balcão de Atendimento, em estrutura de sarrafo de madeira e chapa de compensado de 15mm, de madeira certificada, tampo laminado de fórmica na cor branco, pintada com tinta acrílica na cor branco, formato de 10,0m de comprimento x 0,50m de profundidade e 1,10m de altura, um nível de prateleiras interna, conforme projeto. 1 und 1 und 1 und 1 und Geladeira expositora de 240 L, na cor branca 2 und Freezer horizontal de 300 L, na cor branco 2 und

10 Piso elevado em estrutura de sarrafo de madeira e chapa de compensado de 20mm, de madeira certificada, medindo 3,0m de comprimento x 3,0m de largura x 0,10m de altura, nivelado, conforme projeto. Piso existente revestivo com chapa de OSB 15mm, na cor natural, madeira cetificadao, medindo 3,0 x 3,0m, conforme projeto Balcão de Atendimento, em estrutura de sarrafo de madeira e chapa de compensado de 15mm, de madeira certificada, tampo laminado de fórmica na cor branco, formato de 3,0m de comprimento x 0,50m de profundidade e 1,10m de altura, um nível de prateleiras interna, conforme projeto. 10 m² 10 m² 1 und 10 - CLASSIFICAÇÃO DAS PROPOSTAS Serão consideradas as propostas classificadas, que preencham as condições fixadas nesta Chamada Pública A Comissão Julgadora classificará as propostas, considerando-se o menor valor ofertado para comercialização das alimentações e bebidas para o público geral (vide pontuação na tabela); A Comissão Julgadora classificará as propostas, considerando-se, ainda, o preço das alimentações para os funcionários do Ministério do Desenvolvimento Agrário e para os Expositores que devem ser comercializadas para os mesmos a preço de custo (vide pontuação na tabela); A Comissão Julgadora classificará as propostas de acordo com os atestados de capacidade técnica apresentados, desde que sejam válidos e atendam ao objeto; A Comissão Julgadora classificará as propostas de acordo o fornecimento de copo de bebida de 200 ml conforme descrito na tabela abaixo; Capacidade de fornecer as marmitas nos estandes, devendo as mesmas serem pagas ou em espécie ou com máquinas de débito ou crédito no estande que solicitar o serviço; Após a classificação, o critério final de julgamento será definido pela Comissão Julgadora.

11 Valor da Refeição Público Geral Fornecimento de Marmita com Divisórias nos Estandes dos Expositores Valor da Refeição para os Trabalhadores e Expositores Fornecimento de UMA Bebida copo 200ml (suco ou refrigerante) gratuita para os Trabalhadores e Expositores no momento da compra do almoço Este item só será aceito mediante aquisição do almoço, ficando vinculado a aquisição do mesmo 1 ponto 1 ponto 2 pontos 3 pontos 11 - DISPOSIÇÕES GERAIS Não haverá qualquer forma de remuneração aos fornecedores que participarem do chamamento público Não haverá vinculação deste edital com eventuais licitações que venham a tratar deste objeto, no todo ou em parte Este Edital encontra-se disponível gratuitamente no site ou poderá ser obtido na Coordenação de Licitações e Contratos no Ministério do Desenvolvimento Agrário MDA no Edifício Palácio do Desenvolvimento, Setor Bancário Norte-SBN, Quadra 01, Bloco D, 7º Andar - Brasília- DF RESULTADO A Comissão Julgadora divulgará o resultado do processo em até 72 horas após a conclusão dos trabalhos desta chamada pública, ou seja, 16 de novembro.

12 13 - DA ASSINATURA DO TERMO Uma vez declarado vencedor, o Proponente deverá assinar a Minuta do Termo de Permissão de Uso com o Ministério do Desenvolvimento Agrário para utilização do espaço e cumprimento do objeto desta chamada; Não haverá transferência de valores em nenhuma hipótese; 14. OBRIGAÇÕES DA PESSOA JURÍDICA VENCEDORA DO CERTAME Manter o ambiente limpo e estocar os alimentos em conformidade com as determinações legais da Vigilância Sanitária; A alimentação vendida no Restaurante para OS EXPOSITORES E PARA OS PROFISSIONAIS DO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO deverão ser ofertadas a preço de custo como contrapartida pelo fato do MDA está disponibilizando o espaço já com equipamentos mínimos necessários; Como contrapartida, ainda, a vencedora deverá preparar marmita para comercializar para os expositores ou profissionais do MDA que não disponham de tempo para sair dos estandes ou de seus afazeres, devendo a pessoa jurídica designar profissionais para entregar a marmita no estande do solicitante, onde o mesmo efetuará o pagamento para pessoa jurídica, seja em espécie, seja em cartão de débito ou crédito de acordo com a bandeira utilizada pela pessoa jurídica; Os materiais ou produtos que forem levados pela pessoa jurídica para os espaços, serão de responsabilidade desta, cabendo a mesma fazer a segurança e boa utilização dos seus materiais e/ou produtos, não sendo, portanto responsabilidade nem do Ministério do Desenvolvimento Agrário nem da pessoa jurídica montadora os eventuais problemas que possam vir a ocorrer por mau uso; Os materiais ou produtos entregues pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário deverão ser devolvidos no mesmo estado que fora entregue a pessoa jurídica, portanto a pessoa jurídica

13 deverá realizar uma vistoria junto com representante da montadora e do MDA a fim de auferir a qualidade com a qual o produto esta sendo entregue; No caso de vício redibitório a pessoa jurídica deverá comprovar que não foi acarretado por mau uso do produto; Talheres, pratos, guardanapos, gelo, mão-de-obra, dentre outros itens que não os listados acima, serão de responsabilidade da pessoa jurídica; A alimentação deverá ser ofertada para o público (preço da pessoa jurídica), para os expositores e funcionários do MDA (preço de custo); O suco só será devido aos funcionários e expositores e os mesmos adquirirem o almoço e em uma quantidade de 200ml; A contratada irá perceber somente pelo que ela comercializar, não havendo repasse de recurso de nenhuma das partes OBRIGAÇÕES DO MDA O Ministério do Desenvolvimento Agrário deve apresentar a pessoa jurídica operadora do restaurante 48 (quarenta e oito) horas antes do evento, tanto por meio eletrônico quanto em papel assinado a relação com o nome dos expositores e do MDA que farão jus ao benefício. No momento da alimentação todos deverão apresentar o crachá ou documento com foto a fim de facilitar a fiscalização por parte da pessoa jurídica, devendo o nome constar na relação apresentada; O MDA não se responsabilizará pelo transporte do lucro obtido pela pessoa jurídica vencedora, devendo a mesma elaborar a sua logística de transporte de valores; O MDA deverá providenciar meios para garantir o acesso dos profissionais do restaurante no interior da Feira, devendo a relação com os nomes serem enviadas para o MDA até o dia 19 DE NOVEMBRO DE 2012, ÀS 10H; O MDA não irá oferecer nada além do que fora apresentado nas tabelas acima;

14 A pessoa jurídica vencedora deverá trabalhar com pagamentos em espécie, cartões de débito e crédito na bandeira que lhe for cabível; 16. IRREVOGABILIDADE E IRRETRATABILIDADE Observado o disposto, após a divulgação do resultado das ofertas objeto desta Chamada Pública a Comissão Julgadora considerará, para todos os fins, que a proposta esta concretizada. 17. SANÇÕES ADMIISTRATIVAS 17.1 As seguintes sanções poderão ser aplicadas, conforme o caso, sem prejuízo da reparação dos danos causados ao MDA, na seguinte forma: Advertência; Multa de 2% sob o valor líquido do lucro obtido com a comercialização das refeições; Suspensão temporária do direito de licitar e contratar com o MDA e suas subsidiárias, por período não superior de 2 (dois) anos. a) Advertência A advertência poderá ser aplicada quando: Descumprimento das obrigações editalícias ou contratuais que não acarretem prejuízos para o MDA; Execução insatisfatória ou pequenos transtornos ao desenvolvimento dos serviços desde que sua gravidade não recomende a aplicação de suspensão temporária; Multa A multa será aplicada quando: Descumprimento das obrigações editalícias ou contratuais que acarretem prejuízos para o MDA, exceto por motivo de força maior ou caso fortuito; Recusar-se a executar o serviço após a assinatura da permissão de uso; Suspensão Temporária A suspensão ocorrerá quando: Apresentação de documentos falsos ou falsificados; Recusa injustificada em assinar a permissão de uso, dentro do prazo estabelecido pelo MDA;

15 Prática de atos ilícitos que demonstrem não possuir a permissionária idoneidade para contratar com MDA; Prática de atos ilícitos visando frustrar os objetivos da licitação ou prejudicar a execução do objeto; 18. DISPOSIÇÕES FINAIS A participação de qualquer proponente no processo implica a aceitação tácita, incondicional, irrevogável e irretratável dos seus termos, regras e condições. Brasília/DF, 23 de outubro de ILA BARAÚNA MENDES Chefe da Assessoria de Comunicação Este edital se encontra examinado e aprovado por esta Assessoria Jurídica. Em / /. Assessor Jurídico

16 ANEXO I MINUTA DE TERMO DE PERMISSÃO DE USO Termo de Permissão de Uso firmado entre a Ao Ministério do Desenvolvimento Agrário e a pessoa jurídica. O MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, por intermédio da, sediada à, neste ato representada por, CPF, e a pessoa jurídica CNPJ nº, sediada na, representada pelo(a) Sr.(a.), RG n.º, CPF n.º, resolvem firmar o presente Termo de Permissão de Uso, mediante as seguintes CLÁUSULAS e condições: CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO É objeto do presente termo de permissão de uso a pactuação de obrigações advindas do edital de chamamento AO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO 01/2012. CLÁUSULA SEGUNDA DAS OBRIGAÇÕES DA AO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO São obrigações da AO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO: O Ministério do Desenvolvimento Agrário deve apresentar a pessoa jurídica operadora do restaurante 48 (quarenta e oito) horas antes do evento, tanto por meio eletrônico quanto em papel assinado a relação com o nome dos expositores e do MDA que farão jus ao benefício. No momento da alimentação todos deverão apresentar o crachá ou documento com foto a fim de facilitar a fiscalização por parte da pessoa jurídica, devendo o nome constar na relação apresentada;

17 2.2 - O MDA não se responsabilizará pelo transporte do lucro obtido pela pessoa jurídica vencedora, devendo a mesma elaborar a sua logística de transporte de valores; O MDA deverá providenciar meios para garantir o acesso dos profissionais do restaurante no interior da Feira, devendo a relação com os nomes serem enviadas para o MDA até o dia 19 DE NOVEMBRO DE 2012, ÀS 10H; O MDA não irá oferecer nada além do que fora apresentado nas tabelas acima; A pessoa jurídica vencedora deverá trabalhar com pagamentos em espécie, cartões de débito e crédito na bandeira que lhe for cabível; CLÁUSULA TERCEIRA DAS OBRIGAÇÕES DA PESSOA JURÍDICA SELECIONADA São obrigações da pessoa jurídica selecionada: Manter o ambiente limpo e estocar os alimentos em conformidade com as determinações legais da Vigilância Sanitária; A alimentação vendida no Restaurante para OS EXPOSITORES E PARA OS PROFISSIONAIS DO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO deverão ser ofertadas a preço de custo como contrapartida pelo fato do MDA está disponibilizando o espaço já com equipamentos mínimos necessários; Como contrapartida, ainda, a vencedora deverá preparar marmita para comercializar para os expositores ou profissionais do MDA que não disponham de tempo para sair dos estandes ou de seus afazeres, devendo a pessoa jurídica designar profissionais para entregar a marmita no estande do solicitante, onde o mesmo efetuará o pagamento para pessoa jurídica, seja em espécie, seja em cartão de débito ou crédito de acordo com a bandeira utilizada pela pessoa jurídica; Os materiais ou produtos que forem levados pela pessoa jurídica para os espaços, serão de responsabilidade desta, cabendo a mesma fazer a segurança e boa utilização dos seus materiais e/ou produtos, não sendo, portanto responsabilidade nem do Ministério do Desenvolvimento

18 Agrário nem da pessoa jurídica montadora os eventuais problemas que possam vir a ocorrer por mau uso; Os materiais ou produtos entregues pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário deverão ser devolvidos no mesmo estado que fora entregue a pessoa jurídica, portanto a pessoa jurídica deverá realizar uma vistoria junto com representante da montadora e do MDA a fim de auferir a qualidade com a qual o produto esta sendo entregue; No caso de vício redibitório a pessoa jurídica deverá comprovar que não foi acarretado por mau uso do produto; Talheres, pratos, guardanapos, gelo, mão-de-obra, dentre outros itens que não os listados acima, serão de responsabilidade da pessoa jurídica; A alimentação deverá ser ofertada para o público (preço da pessoa jurídica), para os expositores e funcionários do MDA (preço de custo); O suco só será devido aos funcionários e expositores e os mesmos adquirirem o almoço e em uma quantidade de 200ml; A contratada irá perceber somente pelo que ela comercializar, não havendo repasse de recurso de nenhuma das partes Brasília, de de 2012 Ministério do Desenvolvimento Agrário

19 ANEXO II CRONOGRAMA DO CHAMAMENTO PÚBLICO nº. 01/2012 Cronograma: Dia 05/11/2012 Publicação do Diário Oficial. Dia 07/11/2012 Prazo para pedidos de esclarecimento a que diz respeito o item 4.1. Dia 09/11/2012 Resposta aos pedidos de esclarecimentos. Dia 12/11/2012 Entrega de documentos e proposta, assinatura do termo de permissão uso e Apresentação pelo Ministério. Local: Delegacia do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Rua da Conceição, nº. 69, 25º andar, centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: Dia 13/11/2012 Resultado de julgamento do Chamamento Público. Dia 14/11/2012 Publicação do resultado do Chamamento Público.

20 ANEXO - III MODELO DE DECLARAÇÃO DE VISTORIA DECLARAÇÃO DE VISTORIA Pelo presente Termo de Vistoria, declaro que o Sr. (a) portador(a) da C.I. Nº, representando a pessoa jurídica interessada em participar do Chamamento Público, esteve nos locais onde serão prestados os serviços e atestou que todos os equipamentos foram entregues em perfeitas condições, devendo estes ser entregues nas mesmas condições. Rio de Janeiro RJ, de de Carimbo e assinatura (Representante da Licitante) Carimbo e assinatura (Servidor do MDA)

21

22

CONVITE Nº 09/2010. DATA E HORÁRIO PARA RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES Dia 30 / 04 / 2010 às 14 horas

CONVITE Nº 09/2010. DATA E HORÁRIO PARA RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES Dia 30 / 04 / 2010 às 14 horas CONVITE Nº 09/2010 DATA E HORÁRIO PARA RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES Dia 30 / 04 / 2010 às 14 horas 01. DISPOSIÇÕES INICIAIS 1.1 O Senac Departamento Nacional torna público que, na Seção de Material,

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 012/2007

CARTA CONVITE Nº 012/2007 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP: 01405-001 - DEPTO DE COMPRAS - 8º ANDAR. CARTA

Leia mais

Projeto Revelando Brasília

Projeto Revelando Brasília Consulta de Preços N 036/2013 A Fundação Assis Chateaubriand, inscrita no CNPJ sob o n 03.657.848/0001-86, com sede no SIG/SUL Quadra 02, Nº 340, Bloco 01, Térreo, Brasília/DF, torna pública a realização

Leia mais

INSTITUTO CHAPADA DE EDUCAÇÃO E PESQUISA. Regulamento de Compras e Contratos

INSTITUTO CHAPADA DE EDUCAÇÃO E PESQUISA. Regulamento de Compras e Contratos INSTITUTO CHAPADA DE EDUCAÇÃO E PESQUISA Regulamento de Compras e Contratos A presidente do ICEP no uso de suas atribuições e de acordo com lei 9.790/99 e decreto 3.100, torna público o Regulamento de

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VERA CRUZ

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VERA CRUZ ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VERA CRUZ SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 01/2010 MODALIDADE CONVITE PROCESSO Nº 058/2010 Contratação de serviços

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PARA COTAÇÃO DE PREÇO

EDITAL DE CHAMAMENTO PARA COTAÇÃO DE PREÇO EDITAL DE CHAMAMENTO PARA COTAÇÃO DE PREÇO O Secretário Municipal de Saúde do Município de Araucária, Estado do Paraná, torna público, para conhecimento de todos os interessados, o CHAMAMENTO PÚBLICO,

Leia mais

TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº 01/2012

TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº 01/2012 TERMO DE PARTICIPAÇÃO Nº 01/2012 PREÂMBULO O Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente - CONPAM sito à Rua Osvaldo Cruz, 2366 Dionísio Torres Fortaleza-CE, torna público este Termo de Participação,

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ITAÚNA - MG Edital de Chamamento para Cadastro nº 01/2013

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ITAÚNA - MG Edital de Chamamento para Cadastro nº 01/2013 PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ITAÚNA - MG Edital de Chamamento para Cadastro nº 01/2013 Edital de convocação de Pessoas Jurídicas para inscrição e atualização do Cadastro de Fornecedores do Município de Itaúna.

Leia mais

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO AMAPÁ

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO AMAPÁ EDITAL DE CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA BANDEIRA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO AMAPÁ O DESEMBARGADOR MÁRIO GURTYEV DE QUEIROZ, Presidente do, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização

Leia mais

REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES COM RECURSOS PÚBLICOS FUNDAÇÃO SICREDI

REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES COM RECURSOS PÚBLICOS FUNDAÇÃO SICREDI REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES COM RECURSOS PÚBLICOS FUNDAÇÃO SICREDI A FUNDAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL E CULTURAL DO SISTEMA DE CRÉDITO COOPERATIVO FUNDAÇÃO SICREDI, institui o presente

Leia mais

SESSÂO DE ABERTURA: Local: Rua Pamplona n.º 1.200, 7º andar São Paulo SP Horário: 10h30 horas do dia 03 de Agosto de 2009

SESSÂO DE ABERTURA: Local: Rua Pamplona n.º 1.200, 7º andar São Paulo SP Horário: 10h30 horas do dia 03 de Agosto de 2009 IMPORTANTE: PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD. PAULISTA CEP

Leia mais

Edital para Ocupação da Galeria dos Arcos e da Galeria Lunara / 2016

Edital para Ocupação da Galeria dos Arcos e da Galeria Lunara / 2016 PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA COORDENAÇÃO DE CINEMA, VÍDEO E FOTOGRAFIA Concurso nº 15/2015 Processo administrativo nº 001.002957.15.9 Edital para Ocupação da Galeria

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO PROGRAMA DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO - PRONATEC EDITAL Nº 018/2012 CAMPUS JIPARANÁ

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA PROVENIENTE DE GERAÇÃO DISTRIBUÍDA Nº 001/2014

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA PROVENIENTE DE GERAÇÃO DISTRIBUÍDA Nº 001/2014 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA COMPRA DE ENERGIA ELÉTRICA PROVENIENTE DE GERAÇÃO DISTRIBUÍDA Nº 001/2014 A LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE S. A. concessionária de serviços públicos de distribuição de energia

Leia mais

EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº 017/2013.

EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº 017/2013. EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº 017/2013. O PREFEITO MUNICIPAL DE GAURAMA, torna público para o conhecimento dos interessados, que às 15:00 horas do dia 18 de março de 2013, nas dependências do Salão Nobre

Leia mais

Prefeitura Municipal de Valença-RJ

Prefeitura Municipal de Valença-RJ Prefeitura Municipal de Valença-RJ Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Valença-RJ EDITAL Nº 01, DE 27 DE JANEIRO DE 2015. Edital para Contratação Temporária de Bandas para apresentação no Carnaval

Leia mais

Conselho Regional de Economia da Paraíba 21ª Região

Conselho Regional de Economia da Paraíba 21ª Região EDITAL DE LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE CONTADOR PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PROFISSIONAIS CONTÁBEIS E DE ASSESSORIA CONTÁBIL PARA O CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA 21ª REGIÃO PARAÍBA CONVITE Nº 002/2016

Leia mais

REGIMENTO INTERNO CAPÍTULO I DAS ATRIBUIÇÕES REGIMENTAIS

REGIMENTO INTERNO CAPÍTULO I DAS ATRIBUIÇÕES REGIMENTAIS 1 REGIMENTO INTERNO CAPÍTULO I DAS ATRIBUIÇÕES REGIMENTAIS Art. 1º - Este Regimento Interno estabelece processos e procedimentos necessários ao funcionamento e administração da COOPERATIVA e se regula

Leia mais

a) Relação explícita do pessoal técnico especializado, adequado e disponível para a realização do

a) Relação explícita do pessoal técnico especializado, adequado e disponível para a realização do 2. CONDIÇÕES PARA CREDENCIAMENTO 2.1. Poderão participar deste Credenciamento, as empresas que: 2.1.1 Atendam a todas as exigências deste Edital, inclusive quanto à documentação constante deste instrumento

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA ATUALIZAÇÃO E INSCRIÇÃO DE NOVOS INTERESSADOS NO REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES DO MUNICÍPIO DE TUPÃSSI/PR

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA ATUALIZAÇÃO E INSCRIÇÃO DE NOVOS INTERESSADOS NO REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES DO MUNICÍPIO DE TUPÃSSI/PR EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA ATUALIZAÇÃO E INSCRIÇÃO DE NOVOS INTERESSADOS NO REGISTRO CADASTRAL DE FORNECEDORES DO MUNICÍPIO DE TUPÃSSI/PR EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 1/2015 O MUNICÍPIO DE TUPÃSSI/PR,

Leia mais

CADERNO DE COMPRAS E LICITAÇÕES

CADERNO DE COMPRAS E LICITAÇÕES 2010 PREFEITURA MUNICIPAL DE CONTAGEM SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES CADERNO DE COMPRAS E LICITAÇÕES 1. OBJETIVO Este manual tem por objetivo esclarecer as questões

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO RIO DE JANEIRO EDITAL DE CHAMADA PARA CELEBRAÇÃO DE CONVÊNIO Nº 001/2016

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO RIO DE JANEIRO EDITAL DE CHAMADA PARA CELEBRAÇÃO DE CONVÊNIO Nº 001/2016 EDITAL DE CHAMADA PARA CELEBRAÇÃO DE CONVÊNIO Nº 001/2016 1.INTRODUÇÃO 1.1 O COREN/RJ, com sede na Avenida Presidente Vargas, nº 502, 3º, 4º, 5º e 6º andares, Centro, Rio de Janeiro/RJ, torna público que

Leia mais

INSTRUÇÃO NORMATIVA DENATRAN Nº 01, de 09 de dezembro de 2003.

INSTRUÇÃO NORMATIVA DENATRAN Nº 01, de 09 de dezembro de 2003. INSTRUÇÃO NORMATIVA DENATRAN Nº 01, de 09 de dezembro de 2003. Estabelece orientações e procedimentos a serem adotados na celebração de Contratos, Convênios, Termos de Cooperação, Acordos de Cooperação

Leia mais

Projeto Revelando Brasília

Projeto Revelando Brasília Consulta de Preços N 029/2013 A Fundação Assis Chateaubriand, inscrita no CNPJ sob o n 03.657.848/0001-86, com sede no SIG/SUL Quadra 02, Nº 340, Bloco 01, Térreo, Brasília/DF, torna pública a realização

Leia mais

1. OBJETO O presente Termo de Referência tem por objeto a LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EVENTOS no Município de Placas (PA).

1. OBJETO O presente Termo de Referência tem por objeto a LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA EVENTOS no Município de Placas (PA). TERMO DE REFERÊNCIA DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 09/2014 A ASSOCIAÇÃO PARAENSE DE APOIO ÀS COMUNIDADES CARENTES APACC torna público que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA, do tipo MENOR PREÇO, no âmbito do

Leia mais

REGULAMENTO DE SELEÇÃO DE EMPREENDIMENTOS. Prêmio Consulado da Mulher EDITAL - 2016

REGULAMENTO DE SELEÇÃO DE EMPREENDIMENTOS. Prêmio Consulado da Mulher EDITAL - 2016 REGULAMENTO DE SELEÇÃO DE EMPREENDIMENTOS Prêmio Consulado da Mulher EDITAL - 2016 1. APRESENTAÇÃO 1.1. O Instituto Consulado da Mulher, ação social da marca Consul, torna público que estão abertas as

Leia mais

Secretaria de Cultura / Fundação de Cultura CONVOCATÓRIA PROPOSTAS PARA O FESTIVAL CIRCO DO RECIFE 2014.

Secretaria de Cultura / Fundação de Cultura CONVOCATÓRIA PROPOSTAS PARA O FESTIVAL CIRCO DO RECIFE 2014. CONVOCATÓRIA PROPOSTAS PARA O FESTIVAL CIRCO DO RECIFE 2014. 1. DA FINALIDADE 1.1 Constitui objeto desta Convocatória, a habilitação e seleção de propostas de espetáculos para compor a programação do Festival

Leia mais

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações

Prefeitura Municipal de Júlio de Castilhos Setor de Licitações AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N.º 132/2011 Modalidade: CONVITE Tipo: MENOR PREÇO Objeto: AQUISIÇÃO DE CORDÕES DE CONCRETO ATRAVES DA SECRETARIA DE AGRICULTURA DO GOVERNO DO MUNICÍPIO JOÃO VESTENA, Prefeito

Leia mais

EDITAL FAPERGS/CAPES 14/2013 PROGRAMA DE BOLSAS DE MESTRADO

EDITAL FAPERGS/CAPES 14/2013 PROGRAMA DE BOLSAS DE MESTRADO EDITAL FAPERGS/CAPES 14/2013 PROGRAMA DE BOLSAS DE MESTRADO A FUNDAÇÃO DE AMPARO À PESQUISA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL FAPERGS e a COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DE PESSOAL DE NÍVEL SUPERIOR - CAPES

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE TURVO/SC SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E AGRICULTURA.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TURVO/SC SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E AGRICULTURA. PREFEITURA MUNICIPAL DE TURVO/SC SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E AGRICULTURA. EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA ADMISSÃO DE PESSOAL EM CARÁTER TEMPORÁRIO PARA AS SECRETARIAS MUNICIPAL DE OBRAS E AGRICULTURA.

Leia mais

Manual de Orientações para Seleção Pública 2014

Manual de Orientações para Seleção Pública 2014 Manual de Orientações para Seleção Pública 2014 1 CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM CONTROLE DA QUALIDADE DE PRODUTOS, AMBIENTES E SERVIÇOS VINCULADOS À VIGILÂNCIA SANITÁRIA Ingresso para o ano de 2014 O Instituto

Leia mais

EDITAL FAPERGS/CAPES 13/2013 CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E HUMANIDADES CMH PROGRAMA DE BOLSAS DE MESTRADO NAS ÁREAS DE ENSINO DE

EDITAL FAPERGS/CAPES 13/2013 CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E HUMANIDADES CMH PROGRAMA DE BOLSAS DE MESTRADO NAS ÁREAS DE ENSINO DE EDITAL FAPERGS/CAPES 13/2013 PROGRAMA DE BOLSAS DE MESTRADO NAS ÁREAS DE ENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E HUMANIDADES CMH A FUNDAÇÃO DE AMPARO À PESQUISA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL FAPERGS e em parceria

Leia mais

PROCESSO Nº 1.23.000.000388/2015-83

PROCESSO Nº 1.23.000.000388/2015-83 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 03/2015 PROCESSO Nº 1.23.000.000388/2015-83 VALIDADE: 12 MESES Aos 25 dias do mês de março de 2015, na, Sala de licitações, localizada na Rua Domingos Marreiros, nº 690 Bairro

Leia mais

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO

EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO PREFEITURA MUNICIPAL DE SOLEDADE SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E AGRICULTURA EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 38/2015 TIPO MENOR PREÇO EDITAL TOMADA DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

Rio de Janeiro, 19 de Abril de 2013. Rafaela Brum

Rio de Janeiro, 19 de Abril de 2013. Rafaela Brum TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO: Contratação da aquisição de software de antivírus, na rua Anfilófio de Carvalho nº 29, 3º andar, com base no Regulamento de Aquisição de Bens e Serviços nº

Leia mais

EDITAL FAPERGS/CAPES 013/2012 CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E HUMANIDADES CMH PROGRAMA DE BOLSAS DE MESTRADO NAS ÁREAS DE ENSINO DE

EDITAL FAPERGS/CAPES 013/2012 CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E HUMANIDADES CMH PROGRAMA DE BOLSAS DE MESTRADO NAS ÁREAS DE ENSINO DE EDITAL FAPERGS/CAPES 013/2012 PROGRAMA DE BOLSAS DE MESTRADO NAS ÁREAS DE ENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E HUMANIDADES CMH A FUNDAÇÃO DE AMPARO À PESQUISA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL FAPERGS e em parceria

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO DE EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS n. 1/2015 PREÂMBULO

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO DE EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS n. 1/2015 PREÂMBULO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO DE EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS n. 1/2015 PREÂMBULO O SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA, por intermédio da Coordenadoria Memória e Cultura, comunica que realizará processo seletivo de

Leia mais

CONCURSO PARA ESCOLHA DE MÚSICAS PARA CAMPANHA DE MISSÕES ESTADUAIS 2015

CONCURSO PARA ESCOLHA DE MÚSICAS PARA CAMPANHA DE MISSÕES ESTADUAIS 2015 CONCURSO PARA ESCOLHA DE MÚSICAS PARA CAMPANHA DE MISSÕES ESTADUAIS 2015 A ASSOCIAÇÃO DOS MÚSICOS BATISTAS MINEIROS AMBM por meio de sua diretoria informa, a todos os membros das Igrejas Batistas em Minas

Leia mais

Meus Prêmios Nick 2015

Meus Prêmios Nick 2015 REGULAMENTO Promoção Meus Prêmios Nick 2015 VIACOM NETWORKS BRASIL PROGRAMAÇÃO TELEVISIVA E PUBLICIDADE LTDA. Avenida Francisco Matarazzo nº 1400, 8º andar, conj. 82 CEP: 05001-100 Água Branca - São Paulo

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR CRONOGRAMA DATA DIA AÇÃO INÍCIO TÉRMINO. Início da montagem montadora oficial (demarcação do piso do pavilhão)

MANUAL DO EXPOSITOR CRONOGRAMA DATA DIA AÇÃO INÍCIO TÉRMINO. Início da montagem montadora oficial (demarcação do piso do pavilhão) 13 e 14 de Maio de 2016. Curitiba-PR MANUAL DO EXPOSITOR Realização e organização: Editora Plena Rua Janiópolis, 245 83035-100 São José dos Pinhais PR Telefone: 41-3081-4052 Contato: Beatriz Muniz Richter

Leia mais

Edital de convite para

Edital de convite para CÂMARA MUNICIPAL DE ARVOREZINHA EDITAL DE CONVITE N.º 004/2014 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 006/2014 TIPO MENOR PREÇO POR ITEM ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO E ABERTURA DOS ENVELOPES DA DOCUMENTAÇÃO: 13/11/2014,

Leia mais

Programa de Apoio à Organização de Eventos das Associações ou Sociedades Técnico Científicas e Institutos de Pesquisa

Programa de Apoio à Organização de Eventos das Associações ou Sociedades Técnico Científicas e Institutos de Pesquisa Chamada Pública 15/2014 Programa de Apoio à Organização de Eventos das Associações ou Sociedades Técnico Científicas e Institutos de Pesquisa A Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico

Leia mais

FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO Autarquia Municipal LEILÃO PÚBLICO N.º 2/2015

FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO Autarquia Municipal LEILÃO PÚBLICO N.º 2/2015 LEILÃO PÚBLICO N.º 2/2015 SESSÃO PÚBLICA DATA: 24 de agosto de 2015 HORÁRIO: 14h (quatorze) horas LOCAL: Auditório Affonso Insuela Pereira da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, situado na Rua

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA EDITAL DE CONCURSO PRÊMIO SÃO PAULO DE LITERATURA 2013 O GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, por intermédio de sua Secretaria da Cultura, com sede na Rua Mauá, 51, Luz, São Paulo SP, representada por seu Secretário,

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DO PROGRAMA DE ESTÁGIO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM SÃO PAULO - SP

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DO PROGRAMA DE ESTÁGIO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM SÃO PAULO - SP EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DO PROGRAMA DE ESTÁGIO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM SÃO PAULO - SP O torna pública a realização do Concurso de Seleção para o Programa de Estágio

Leia mais

Luiz A. Paranhos Velloso Junior Presidente da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro ID. 1919046-8

Luiz A. Paranhos Velloso Junior Presidente da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro ID. 1919046-8 PORTARIA JUCERJA N.º 1.408, DE 25 DE AGOSTO DE 2015. APROVA REGULAMENTO DE CREDENCIAMENTO DE PERITOS GRAFOTÉCNICOS, NO ÂMBITO DA JUCERJA. O PRESIDENTE DA JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, no

Leia mais

TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 769/CIENTEC/2013

TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 769/CIENTEC/2013 TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 769/CIENTEC/2013 1. DO TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 1.1 A Fundação de Ciência e Tecnologia, torna público o presente Termo de Dispensa de Licitação, autorizada no expediente

Leia mais

ATO CONVOCATÓRIO Nº 014/2011 CONTRATO DE GESTÃO IGAM Nº 003/2009

ATO CONVOCATÓRIO Nº 014/2011 CONTRATO DE GESTÃO IGAM Nº 003/2009 ATO CONVOCATÓRIO Nº 014/2011 CONTRATO DE GESTÃO IGAM Nº 003/2009 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA DISPONIBILIZAR MOTORISTA PROFISSIONAL EM ATENDIMENTO AO COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA N. 008/2013 (Serviços gráficos para impressos em pequena quantidade)

TERMO DE REFERÊNCIA N. 008/2013 (Serviços gráficos para impressos em pequena quantidade) OBJETO DA CONTRATAÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA N. 008/2013 (Serviços gráficos para impressos em pequena quantidade) O presente termo de referência destina-se à contratação de empresa especializada na execução

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ UESPI CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS E LETRAS CCHL EDITAL N 01/ 2016 EXAME DE PROFICIÊNCIA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ UESPI CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS E LETRAS CCHL EDITAL N 01/ 2016 EXAME DE PROFICIÊNCIA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ UESPI CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS E LETRAS CCHL EDITAL N 01/ 2016 EXAME DE PROFICIÊNCIA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA O Centro de Ciências Humanas e Letras CCHL da Universidade Estadual

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO NACIONAL DE ARQUITETURA CASA DA SUSTENTABILIDADE PARQUE TAQUARAL CAMPINAS - SP

CONCURSO PÚBLICO NACIONAL DE ARQUITETURA CASA DA SUSTENTABILIDADE PARQUE TAQUARAL CAMPINAS - SP CONCURSO PÚBLICO NACIONAL DE ARQUITETURA CASA DA SUSTENTABILIDADE PARQUE TAQUARAL CAMPINAS - SP ÍNDICE 1. OBJETO DO CONCURSO 2. REQUISITOS PARA A PARTICIPAÇÃO E HABILITAÇÃO 3. INSCRIÇÕES 4. NORMAS DE APRESENTAÇÃO

Leia mais

REGIMENTO INTERNO DA FEIRA COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DA FESTA DE MAIO DE TEUTÔNIA 2016

REGIMENTO INTERNO DA FEIRA COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DA FESTA DE MAIO DE TEUTÔNIA 2016 REGIMENTO INTERNO DA FEIRA COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DA FESTA DE MAIO DE TEUTÔNIA 2016 Art. 1º - LOCAL E DATA: A Feira Comercial, Industrial e de Serviços realizar-se-à no CENTRO ADMINISTRATIVO

Leia mais

TERMO DE CONVOCAÇÃO Nº. 012/14 MODALIDADE: CONVITE PROCESSO: 300/2014

TERMO DE CONVOCAÇÃO Nº. 012/14 MODALIDADE: CONVITE PROCESSO: 300/2014 TERMO DE CONVOCAÇÃO Nº. 012/14 MODALIDADE: CONVITE PROCESSO: 300/2014 DATA DE ABERTURA: 27/05/2014 15H (HORÁRIO DE BRASÍLIA) SEDE DO CPB: SETOR BANCÁRIO NORTE QD 02, LT 12, BL F, ED. VIA CAPITAL, 14º ANDAR.

Leia mais

UNIVERSIDADE DO CEUMA UniCEUMA CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES NAC

UNIVERSIDADE DO CEUMA UniCEUMA CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES NAC II CONGRESSO NACIONAL DO & XXII JORNADA JURÍDICA ACADÊMICA DO O Direito em reforma: reflexões diante das mudanças sociais, políticas e jurídicas na sociedade brasileira São Luís/MA, 04 a 06 de novembro

Leia mais

ANEXO I MEMORIAL DESCRITIVO

ANEXO I MEMORIAL DESCRITIVO COTAÇÃO DE PREÇO Nº 09/2014 PROCESSO Nº 09/2014 ANEXO I MEMORIAL DESCRITIVO INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL MAMIRAUÁ IDSM PROJETO - ARQUITETURA, PROJETOS EXECUTIVOS COMPLEMENTARES E ORÇAMENTO

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N. 01/2014

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N. 01/2014 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N. 01/2014 Objeto: Convocação de empresas de ensino de idiomas com a finalidade de apresentar, sem ônus, um relatório contendo as principais condições para uma eventual e futura

Leia mais

UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA REGIONAL DE CHAPECÓ UNOCHAPECÓ CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DOCENTE N.

UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA REGIONAL DE CHAPECÓ UNOCHAPECÓ CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DOCENTE N. UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA REGIONAL DE CHAPECÓ UNOCHAPECÓ CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DOCENTE N.º 011/2005 Informações: 0** 49 33218181 http://www.unochapeco.edu.br

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO EDITORA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO EDITORA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ EDITAL N 14/2016 PROPESPG/EDITORA Concurso da Logomarca da Editora da Universidade Federal do Amapá A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, por meio da Editora da Universidade Federal do Amapá, no

Leia mais

CARTILHA FORNECEDOR ENDEREÇO PARA ENVIO DE DOCUMENTOS:

CARTILHA FORNECEDOR ENDEREÇO PARA ENVIO DE DOCUMENTOS: CARTILHA FORNECEDOR ENDEREÇO PARA ENVIO DE DOCUMENTOS: Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré do Sul Setor de Licitações Rua Mário Linck, nº. 352, Centro Almirante Tamandaré do Sul/RS CEP 99523-000

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR PROMOÇÃO: ABO-ES 1. INTRODUÇÃO

MANUAL DO EXPOSITOR PROMOÇÃO: ABO-ES 1. INTRODUÇÃO DE 21 A 23 DE JULHO DE 2016 CENTRO DE CONVENÇÕES DE VITÓRIA PROMOÇÃO: ABO-ES MANUAL DO EXPOSITOR 1. INTRODUÇÃO O presente Manual de Participação estabelece os direitos e deveres do Promotor - Associação

Leia mais

25º SALÃO JOVEM ARTE MATO GROSSENSE 2016 REGULAMENTO

25º SALÃO JOVEM ARTE MATO GROSSENSE 2016 REGULAMENTO Diário Oficial Número: 26706 Data: 27/01/2016 Título: EXTRATO DO TERMO DE CONVÊNIO N 060/2015/SEC, ref. ao processo n 676976/2015 Categoria:» PODER EXECUTIVO» SECRETARIAS» CULTURA» EXTRATO Url para acesso

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA SECRETARIA DE MUNÍPIO DA CULTURA MUSEU DE ARTE DE SANTA MARIA MASM

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA SECRETARIA DE MUNÍPIO DA CULTURA MUSEU DE ARTE DE SANTA MARIA MASM PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA SECRETARIA DE MUNÍPIO DA CULTURA MUSEU DE ARTE DE SANTA MARIA MASM XIII SALÃO LATINO-AMERICANO DE ARTES PLÁSTICAS DE SANTA MARIA Santa Maria 2014 REGULAMENTO DESCRIÇÃO:

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALÉM PARAÍBA DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALÉM PARAÍBA DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO Pessoa Jurídica Requerimento composto de 05 páginas: 1. página 01: IDENTIFICAÇÃO E DO FORNECEDOR; 2. página 02: ENQUADRAMENTO NA CATEGORIA; 3. página 03 e 04: RELAÇÃO DE DOCUMENTOS

Leia mais

TOMADA DE PREÇO N 001/2016. 1986, e ativado a partir de fevereiro de 1987, inscrito no CNPJ/MF sob o nº

TOMADA DE PREÇO N 001/2016. 1986, e ativado a partir de fevereiro de 1987, inscrito no CNPJ/MF sob o nº TOMADA DE PREÇO N 001/2016 DATA 29 /01/2016 EDITAL 1 DO LICITADOR: CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISA EM SAÚDE COLETIVA-CEPESC, é uma entidade civil, sem fins lucrativos, criada em 9 de maio de 1986, e ativado

Leia mais

FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 201150026 TIPO: MENOR PREÇO

FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 201150026 TIPO: MENOR PREÇO TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 201150026 TIPO: MENOR PREÇO A FUNDAÇÃO THEODOMIRO SANTIAGO, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério

Leia mais

PREFEITURA DE MACAPÁ FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA

PREFEITURA DE MACAPÁ FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA PREFEITURA DE MACAPÁ FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL Nº 01/2015 FUMCULT- PMM SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE ESPETÁCULOS DE TEATRO PARA O PROJETO CIRCUITO NATALINO 2015 A PREFEITURA MUNICIPAL DE MACAPÁ, através

Leia mais

PROCESSO SELETIVO N 02-2010 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL

PROCESSO SELETIVO N 02-2010 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PROCESSO SELETIVO N 02-2010 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL A unidade nacional do Sescoop Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo, personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos,

Leia mais

EDITAL / CONVITE - 2016. TIPO DE LICITAÇÃO: Técnica e menor valor global REGIME DE EXECUÇÃO: Prestação de serviços

EDITAL / CONVITE - 2016. TIPO DE LICITAÇÃO: Técnica e menor valor global REGIME DE EXECUÇÃO: Prestação de serviços ANFIP - Associação Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil SBN Qd. 01 Bl. H Ed. ANFIP Brasília DF - CEP 70040-907 Fone (61) 3251 8100 Fax (61) 3326 6078 EDITAL / CONVITE - 2016 TIPO

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO 01/2015

EDITAL DE CREDENCIAMENTO 01/2015 EDITAL DE CREDENCIAMENTO 01/2015 A Prefeitura do Município de Lages por meio da Fundação Cultural de Lages torna público para conhecimento dos interessados que se encontra aberto o Edital de Credenciamento

Leia mais

2ª CHAMADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015

2ª CHAMADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015 PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS BÁSICOS SEMUSB 2ª CHAMADA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2015 Edital de chamamento público para formalização de convênio com

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1. Registro de preço, POR LOTES, para eventual aquisição de adesivos e recipientes (lixeiras) para acondicionamento de materiais recicláveis e materiais não recicláveis

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE OURO BRANCO ESTADO DE MINAS GERAIS Procuradoria Geral DECRETO Nº 6.487, DE 27 DE OUTUBRO DE 2011.

PREFEITURA MUNICIPAL DE OURO BRANCO ESTADO DE MINAS GERAIS Procuradoria Geral DECRETO Nº 6.487, DE 27 DE OUTUBRO DE 2011. DECRETO Nº 6.487, DE 27 DE OUTUBRO DE 2011. REGULAMENTA A UTILIZAÇÃO DA NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA NFSE E DECLARAÇÃO FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA NO MUNICÍPIO DE OURO BRANCO, E DÁ OUTRAS PRIVIDÊNCIAS.

Leia mais

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 002/2014

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 002/2014 INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 002/2014 DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE SUBVENÇÃO SOCIAL, AUXÍLIO FINANCEIRO, CONTRIBUIÇÃO E OUTRAS FONTES DE RECURSO NO ÂMBITO DO PODER EXECUTIVO. A Controladoria Geral do Município

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 26/2015, REFERENTE AO CONVÊNIO SICONV Nº 776999/2012

TERMO DE REFERÊNCIA Nº 26/2015, REFERENTE AO CONVÊNIO SICONV Nº 776999/2012 TERMO DE REFERÊNCIA COTAÇÃO PRÉVIA Nº 26/2015, REFERENTE AO CONVÊNIO SICONV Nº 776999/2012 O, associação civil sem fins lucrativos, com sede em Porto Seguro/BA, na Praça da Bandeira, nº 100, Sala 01 Condomínio

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO N.º

EDITAL DE CREDENCIAMENTO N.º EDITAL DE CREDENCIAMENTO N.º 002/2016 O Município de Rio Negro, Estado do Paraná, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, torna público para o conhecimento dos interessados, que estará recebendo

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N o 003/2015

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N o 003/2015 EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N o 003/2015 O Município de Três de Maio comunica aos interessados que está procedendo à CHAMADA PÚBLICA, para fins de habilitação e recebimento das propostas de gêneros alimentícios

Leia mais

ATOS DA FMEL - FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER DE ITAJAÍ EDITAL Nº. 004/2013 LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO AO ESPORTE

ATOS DA FMEL - FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER DE ITAJAÍ EDITAL Nº. 004/2013 LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO AO ESPORTE ATOS DA FMEL - FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER DE ITAJAÍ EDITAL Nº. 004/2013 LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO AO ESPORTE O Superintendente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí, no uso de

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES

REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES A FUNDAÇÃO MATUTU certificada pelo Ministério da Justiça como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público - OSCIP, institui o presente Regulamento

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA DE CONVÊNIOS Nº 01/2015

CHAMADA PÚBLICA DE CONVÊNIOS Nº 01/2015 CHAMADA PÚBLICA DE CONVÊNIOS Nº 01/2015 OBJETO: Este Edital de Chamada Pública visa à seleção de propostas de convênio a serem celebradas com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU/GO), que

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTES CLAROS

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTES CLAROS ANEXO IV MINUTA CONTRATO DE FORNECIMENTO DE HORTALIÇAS E FRUTAS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. O MUNICÍPIO DE MONTES CLAROS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no

Leia mais

EDITAL Nº 04/2015 De Fomento e Apoio à Produção Teatral da Secretaria de Estado da Cultura (SECULT).

EDITAL Nº 04/2015 De Fomento e Apoio à Produção Teatral da Secretaria de Estado da Cultura (SECULT). EDITAL Nº 04/2015 De Fomento e Apoio à Produção Teatral da Secretaria de Estado da Cultura (SECULT). O Governo do Estado de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura, com o objetivo de promover

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 137/2015 =SRP VIGÊNCIA 16/12/15 a 15/12/16 = PREGÃO DE TENDAS

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 137/2015 =SRP VIGÊNCIA 16/12/15 a 15/12/16 = PREGÃO DE TENDAS PREGÃO ELETRÔNICO Nº 137/2015 =SRP VIGÊNCIA 16/12/15 a 15/12/16 = PREGÃO DE TENDAS OBS.: OS PEDIDOS DE AUTORIZAÇÕES PARA EMPENHAR DEVERÃO SER SOLICITADOS A CECOM - evani@ufpr.br Item Especificação do Produto

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 017/2007 TIPO: MENOR PREÇO

CARTA CONVITE Nº 017/2007 TIPO: MENOR PREÇO CARTA CONVITE Nº 017/2007 TIPO: MENOR PREÇO PROCESSO Nº 017/2007 Tipo de Licitação: MENOR PREÇO DATA: 22/08/2007 HORÁRIO: 10:00 HORAS LOCAL: Universidade de Brasília Campus Universitário Darcy Ribeiro

Leia mais

EXTRATO DO CONTRATO PARA REPRESENTAÇÃO DE SEGUROS

EXTRATO DO CONTRATO PARA REPRESENTAÇÃO DE SEGUROS EXTRATO DO CONTRATO PARA REPRESENTAÇÃO DE SEGUROS CONTRATO PARA REPRESENTAÇÃO DE SEGUROS TOKIO MARINE SEGURADORA S.A., inscrita no CNPJ sob o número 33.164.021/0001-00 pessoa jurídica de direito privado

Leia mais

EDITAL Nº.001/2007 - PAUTA DO THEATRO FERNANDA MONTENEGRO

EDITAL Nº.001/2007 - PAUTA DO THEATRO FERNANDA MONTENEGRO 1 EDITAL Nº.001/2007 - PAUTA DO THEATRO FERNANDA MONTENEGRO A Prefeitura Municipal de Palmas, através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, conforme o Decreto Nº. 207, de 21 de agosto de 2006,

Leia mais

POLÍTICA DE PATROCINIO DA CAGECE

POLÍTICA DE PATROCINIO DA CAGECE POLÍTICA DE PATROCINIO DA CAGECE A Política de Patrocínio da Cagece que compreende o apoio financeiro concedido a projetos institucionais, culturais, sociais, ambientais e esportivos de iniciativa de terceiros,

Leia mais

MUNICÍPIO DE PORTO FERREIRA Estado de São Paulo DIVISÃO DE SUPRIMENTOS Seção de Licitações e Contratos

MUNICÍPIO DE PORTO FERREIRA Estado de São Paulo DIVISÃO DE SUPRIMENTOS Seção de Licitações e Contratos INSTRUÇÕES GERAIS PARA OBTENÇÃO DO C.R.C. (CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL), CONFORME DISPOSTO NA LEI Nº 8.666/93 1. CADASTRAMENTO 1.1 PROCEDIMENTO 1.1.1 A empresa interessada em obter o Certificado

Leia mais

Estado: CEP: Fone: Fax: CONTA PARA PAGAMENTO Banco: Agência: Conta Corrente: REPRESENTANTE CREDENCIADO (PREENCHIMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL)

Estado: CEP: Fone: Fax: CONTA PARA PAGAMENTO Banco: Agência: Conta Corrente: REPRESENTANTE CREDENCIADO (PREENCHIMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL) EMPRESA INTERESSADA Nome/Razão Social: Nome Fantasia: E-mail: E-mail vendas: Site na web: N.º INSCRIÇÃO CNPJ: Estadual: Junta Comercial: Municipal: ENDEREÇO Endereço: Nº: Bairro: Cidade: Estado: CEP: Fone:

Leia mais

ESTADO DE ALAGOAS SECRETARIA DE ESTADO DA ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL SEADES DIRETORIA DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DSAN

ESTADO DE ALAGOAS SECRETARIA DE ESTADO DA ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL SEADES DIRETORIA DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DSAN 1. APRESENTAÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA Este documento se constitui no Termo de Referência que contém as instruções necessárias para a contratação de empresa para a realização de pesquisa e diagnóstico de

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA 13ª REGIÃO LEILÃO PÚBLICO

CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA 13ª REGIÃO LEILÃO PÚBLICO CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA 13ª REGIÃO LEILÃO PÚBLICO Leilão nº 002/2014 Tipo de Licitação: Maior Lance Local: Auditório do 2º andar do Edifício Tower Center Endereço: Av. Manoel Bairro Torre João

Leia mais

ESPAÇO CULTURAL BRDE SANTA CATARINA Espaço Cultural Governador Celso Ramos REGULAMENTO PARA REALIZAÇÃO DE EXPOSIÇÕES DE ARTES VISUAIS.

ESPAÇO CULTURAL BRDE SANTA CATARINA Espaço Cultural Governador Celso Ramos REGULAMENTO PARA REALIZAÇÃO DE EXPOSIÇÕES DE ARTES VISUAIS. ESPAÇO CULTURAL BRDE SANTA CATARINA Espaço Cultural Governador Celso Ramos REGULAMENTO PARA REALIZAÇÃO DE EXPOSIÇÕES DE ARTES VISUAIS Calendário 2010 1. OBJETO O presente Regulamento estabelece normas

Leia mais

EDITAL N 01/2014 SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO

EDITAL N 01/2014 SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO EDITAL N 01/2014 SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO O Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso COREN/MT, Autarquia Federal, criada pela Lei 5.905/73, através de seu o

Leia mais

EDITAL 01/2014. SELEÇÃO EMERGENCIAL DE BOLSISTAS FAPERGS/CAPES e BOLSISTAS CAPES PROGRAMA DE BOLSAS DE MESTRADO

EDITAL 01/2014. SELEÇÃO EMERGENCIAL DE BOLSISTAS FAPERGS/CAPES e BOLSISTAS CAPES PROGRAMA DE BOLSAS DE MESTRADO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS - CENTRO DE ARTES PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO MESTRADO EM ARTES VISUAIS EDITAL 01/2014 SELEÇÃO EMERGENCIAL DE BOLSISTAS FAPERGS/CAPES e BOLSISTAS CAPES

Leia mais

REGULAMENTO DO CREDENCIAMENTO PARA COMPOR O CADASTRO DE CONSULTORES DO MOVIMENTO CATARINENSE PARA EXCELÊNCIA

REGULAMENTO DO CREDENCIAMENTO PARA COMPOR O CADASTRO DE CONSULTORES DO MOVIMENTO CATARINENSE PARA EXCELÊNCIA REGULAMENTO DO CREDENCIAMENTO PARA COMPOR O CADASTRO DE CONSULTORES DO MOVIMENTO CATARINENSE PARA EXCELÊNCIA O processo de credenciamento acontecerá de acordo com as etapas abaixo, a serem aplicadas a

Leia mais

VII Concurso de Fotografia OAB-PR - 2015 REGULAMENTO

VII Concurso de Fotografia OAB-PR - 2015 REGULAMENTO VII Concurso de Fotografia OAB-PR - 2015 REGULAMENTO 1. DESCRIÇÃO GERAL O VII Concurso de Fotografia OAB-PR edição 2015 ( CONCURSO ) é promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Paraná

Leia mais

ATENÇÃO PARA O TERMO DE REFERÊNCIA ABAIXO. AVISO DE LICITAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 82/2009

ATENÇÃO PARA O TERMO DE REFERÊNCIA ABAIXO. AVISO DE LICITAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 82/2009 ATENÇÃO PARA O TERMO DE REFERÊNCIA ABAIXO. AVISO DE LICITAÇÃO COTAÇÃO ELETRÔNICA nº 82/2009 O CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO CNPq, fundação pública federal, vinculada ao

Leia mais