RESOLUÇÃO NORMATIVA CRA-MG, Nº 005 de 14 de maio de Aprova Regulamento do para a concessão do Prêmio CRA-MG na Estrada.

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "RESOLUÇÃO NORMATIVA CRA-MG, Nº 005 de 14 de maio de 2013. Aprova Regulamento do para a concessão do Prêmio CRA-MG na Estrada."

Transcrição

1 RESOLUÇÃO NORMATIVA CRA-MG, Nº 005 de 14 de maio de Aprova Regulamento do para a concessão do Prêmio CRA-MG na Estrada. O CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DE MINAS GERAIS, no uso da competência que lhe conferem a Lei n.º 4.769, de 9 de setembro de 1965, o Regulamento aprovado pelo Decreto n.º , de 22 de dezembro de 1967, e o Regimento aprovado pela Resolução Normativa CFA nº. 429, de 11 de dezembro de 2012, CONSIDERANDO o disposto no art. 11e inciso II, art. 15 do Regimento do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais, aprovado pela Resolução Normativa CFA n.º 429, de 11 de dezembro de 2012, e a DECISÃO do Plenário na sua 1666ª Reunião Plenária, realizada em 13 de maio de RESOLVE: Art. 1º. Aprovar o Regulamento para a concessão de Prêmio CRA-MG na Estrada. Art. 2º. Esta Resolução Normativa entra em vigor a partir de sua assinatura, revogadas as disposições em contrário. Belo Horizonte, 14 de maio de Adm. Marcos Silva Ramos Presidente CRA-MG nº 4.380

2 REGULAMENTO DO PROJETO CRA-MG NA ESTRADA Aprovado pela RN CRA-MG nº. 005/2013. I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS O CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DE MINAS GERAIS, CRA-MG, tendo em vista o disposto na Resolução Normativa CRA-MG nº 005, de 14 de maio de 2013, faz saber que, no corrente ano, realizará concurso para a concessão do PRÊMIO CRA-MG na Estrada, de âmbito estadual, nas categorias: Empreendedorismo, Responsabilidade Social e Caso de Sucesso na área da Administração. O PRÊMIO CRA-MG na Estrada, instituído pelo Conselho Regional de Administração de Minas Gerais em 13 de maio 2013, tem por finalidade a divulgação e a valorização dos estudos realizados por estudantes dos cursos de bacharelado de Administração, tecnológico em Gestão, e profissionais de Administração, que contribuam para o desenvolvimento da profissão e da ciência da Administração no Brasil. Será concedido a profissionais e estudantes da área da Administração que apresentarem o melhor trabalho dissertativo por categoria com temas de aplicabilidade à execução das funções nas áreas da Administração ou solução inovadora. II DAS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO 1. Na categoria Empreendedorismo a participação é restrita aos acadêmicos de curso de bacharelado de Administração e tecnólogos na área de Gestão, matriculados em Instituições de Ensino Superior (IES), participantes do Sistema Federal de Educação Superior. 2. Na categoria Caso de Sucesso na área da Administração, a participação é restrita a profissionais de Administração registrados e adimplentes no CRA-MG. 3. Na Categoria Responsabilidade Social, a participação será aberta a estudantes e profissionais da área de Administração que possuam uma proposta ou projeto dissertativo de Responsabilidade Social já realizado.

3 III DOS REQUISITOS OBRIGATÓRIOS PARA A APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS a) Apresentar 1 (um) artigo por candidatura, podendo ser de autoria individual ou coletiva; b) Atender às Normas Técnicas da ABNT- Associação Brasileira de Normas Técnicas, conforme especificado a seguir: Os trabalhos digitados devem ser editados em Word for Windows ou programa compatível, com a fonte Times New Roman, corpo 12, espaçamento simples entre caracteres e palavras, e 1,5 linhas entre linhas, com as configurações das margens das páginas no seguinte formato: superior (3 cm); inferior (2 cm), esquerda (3 cm) e direita (2 cm); Estar adequado aos temas estabelecidos no presente Edital; O(s) nome(s) do(s) autor(es) não deve(m) constar do corpo do trabalho, sob pena de desclassificação (ver item 5 do capítulo IV); Conter o resumo do trabalho, no idioma português, em no máximo 1 (uma) página, com definição do campo de abrangência, descrição de objetivos ou resultados esperados e abordagem de problemas e sugestões; O abstract deverá ter no mínimo 10 (dez) e no máximo 15 (quinze) linhas, em um único parágrafo, com a citação das palavras-chave; Ser inédito, ou seja, não publicado pela imprensa, exceto quando inserido em documentos de circulação restrita de Instituições de Ensino Superior e Centros de Pesquisas. Conter no mínimo 10 (dez) e no máximo 20 (vinte) laudas, digitadas no idioma português, de um lado da folha de tamanho A4 (29,7 cm x 21 cm). Não serão considerados como laudas os elementos pré-textuais e os pós-textuais do trabalho.

4 III - DAS ETAPAS DO CONCURSO O concurso realizar-se-á em três etapas, conforme especificado a seguir: 1ª Etapa: no Circuito Mineiro de Administração, onde ocorrerá a divulgação das informações pertinentes ao concurso; 2ª Etapa: no Fórum Mineiro de Administração, quando os trabalhos habilitados na 1ª Etapa serão apresentados e julgados, sendo os melhores selecionados para a 3ª Etapa da premiação. 3ª Etapa: no Congresso Mineiro de Administração. Os trabalhos classificados na 2ª Etapa serão apresentados durante o Congresso Mineiro de Administração, nos dias 10 e 11 de Setembro de 2014, elegendo o 1º, 2º e o 3º lugar de cada modalidade: Empreendedorismo, Responsabilidade Social e Caso de Sucesso. IV DAS INSCRIÇÕES 1. Os projetos poderão ser inscritos na Delegacia Regional correspondente à localização da IES, ou na sede do CRA-MG, em Belo Horizonte/MG. 2. O período de inscrições dos trabalhos terá início em 14 de maio de 2013 e o término em 29 de Novembro de Os trabalhos poderão ser enviados via postal - para a sede do Conselho em Belo Horizonte. 4. Para a validação da inscrição, será considerada a data de postagem. O CRA-MG não se responsabiliza por quaisquer problemas relacionados a extravios ou demora na entrega por parte dos serviços de Correios.

5 5. Não serão aceitos trabalhos com data de postagem posterior ao indicado neste Edital e, ainda, os que não atenderem aos requisitos estabelecidos para a inscrição. 6. Por ocasião da inscrição os documentos abaixo relacionados deverão ser acondicionados em envelopes específicos, com a indicação, em suas partes externas, da modalidade e também do pseudônimo adotado, de forma que estejam separados os trabalhos dos itens relacionados aos contatos do candidato: a) 1 (uma) via impressa do trabalho concorrente, contendo apenas o pseudônimo do candidato, destacado no alto das primeiras páginas dos textos e, ainda, gravadas em CDROM ou DVD, sendo vedado qualquer tipo de identificação direta ou indireta dos(s) autor(es); b) nome completo, endereço postal, telefone, fax, , título do trabalho, pseudônimo adotado. 7. Para o deferimento das inscrições em cada uma das modalidades, serão observados os prazos e os requisitos estabelecidos neste Edital, devendo ser exigido do candidato: a) Comprovante de matrícula fornecido por Instituição de Ensino Superior e fotocópia da Carteira de Identidade, para acadêmicos; b) Certidão de regularidade, expedida pelo CRA-MG, quando se tratar de Profissional de Administração, sendo o mesmo isento de taxa de expedição da certidão; 8. Por ocasião das inscrições, serão observados se os trabalhos atendem ao disposto nas Seções I; II e III deste Edital. V - DAS PREMIAÇÕES Os autores dos trabalhos escolhidos como vencedores em cada categoria, pela Comissão Julgadora designada para este fim, receberão os seguintes prêmios: 1º lugar: a) Prêmio em dinheiro no valor de R$ 1.500,00 (Hum mil e quinhentos reais); b) Medalha para a pessoa física;

6 c) Troféu para a Instituição vinculada, a ser entregue em solenidade específica do Congresso Mineiro de Administração em 2014; d) Menção do trabalho e do premiado no Jornal Adm. Notícias do CRA-MG; 2º lugar: a) Prêmio em dinheiro no valor de R$ 1.000,00 (Hum mil reais); b) Medalha para a pessoa física; c) Troféu para a Instituição vinculada, a ser entregue em solenidade específica do Congresso Mineiro de Administração/2014; 3º lugar: a) Medalha para a pessoa física; b) Troféu para a Instituição vinculada, a ser entregue em solenidade específica do Congresso Mineiro de Administração/2014; Devem ser observadas as deduções e retenções de impostos, taxas e outros encargos obrigatórios, conforme legislação vigente. VI - DOS CRITÉRIOS PARA JULGAMENTO DOS PROJETOS 1. O Comitê de Julgamento do CRA-MG observará os seguintes critérios para o exame e seleção dos projetos, verificando, previamente, o cumprimento dos procedimentos definidos na Seção II DA INSCRIÇÃO DOS TRABALHOS do presente Edital: a) adequação ao tema; b) objetividade; c) criatividade; d) aplicabilidade. 2. O Comitê de Julgamento decidirá sobre a adequação dos projetos inscritos aos critérios e ao elevado patamar de qualidade e coerência dos textos exigidos para a premiação, podendo deliberar pela desclassificação dos trabalhos se não atenderem aos critérios de seleção definidos neste Edital.

7 VII - DO JULGAMENTO 1. O julgamento ficará a cargo do Comitê de Julgamento do CRA-MG - formado por Conselheiros e convidados - a ser designado em Reunião Plenária. 2. O Comitê de Julgamento conhecerá apenas os trabalhos concorrentes, sendo vedado aos mesmos conhecerem as informações indicadas na alínea b da cláusula 6, do item IV. 3. As decisões do Comitê de Julgamento serão tomadas por maioria simples de votos, cabendo ao Presidente do comitê o voto de qualidade se houver empate entre os vencedores. 4. O Comitê de Julgamento apresentará ao Plenário os resultados das classificações em cada fase. VIII DAS DISPOSIÇÕES COMPLEMENTARES 1. A entrega do trabalho ou a inscrição da candidatura significa a aceitação, por parte do candidato, de todas as exigências deste Edital. 2. O não cumprimento de qualquer dispositivo deste Edital acarretará a desclassificação do trabalho ou da candidatura, mediante decisão do Comitê de Julgamento, devidamente fundamentada. 3. Os projetos poderão ser reunidos em publicações de responsabilidade do CRA-MG e, após sua publicação, será permitida a reprodução, sem ônus, nos meios de comunicação, desde que haja a citação da fonte e do autor, devendo ser respeitado o conteúdo essencial do trabalho, sem qualquer termo de retribuição pelo CRA-MG. 4. Todos os materiais e cópias apresentados ao Comitê de Julgamento não serão devolvidos aos autores. 5. O Comitê de Julgamento decidirá sobre as situações não previstas neste Edital.

8 6. Não poderão concorrer, em nenhuma das modalidades, os integrantes do Comitê de Julgamento, os Conselheiros Federais e Regionais, os Empregados e Estagiários do Sistema CFA/CRAs. 7. O presente Edital entrará em vigor na data de sua publicação. Aprovado pela Resolução Normativa CRA-MG nº005/2013, de 14 de maio de 2013, em cumprimento à decisão do Plenário do CRA-MG em sua 1666ª Reunião, de 13 de maio de Belo Horizonte, 14 de maio de Adm. Marcos Silva Ramos Presidente CRA-MG nº 4380

EDITAL PRÊMIO CRA-RS DE ADMINISTRAÇÃO Edição 2013 MODALIDADES: Artigo Acadêmico, Livro e Empresa Cidadã.

EDITAL PRÊMIO CRA-RS DE ADMINISTRAÇÃO Edição 2013 MODALIDADES: Artigo Acadêmico, Livro e Empresa Cidadã. EDITAL PRÊMIO CRA-RS DE ADMINISTRAÇÃO Edição 2013 MODALIDADES: Artigo Acadêmico, Livro e Empresa Cidadã. O Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul, tendo em vista o disposto na Resolução

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA

CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA RESOLUÇÃO Nº 1.907, DE 28 DE MARÇO DE 2014. Dispõe sobre o Regulamento do XX Prêmio Brasil de Economia. O CONSELHO FEDERAL DE ECONOMIA, no uso de suas atribuições legais e

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS Secretaria da Saúde Avenida NS 02, AASE 50 (502 Sul), Paço Municipal, Centro CEP 77.021-658 Telefone: (63) 3218-5559

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS Secretaria da Saúde Avenida NS 02, AASE 50 (502 Sul), Paço Municipal, Centro CEP 77.021-658 Telefone: (63) 3218-5559 EDITAL Nº. 01, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2014 II CONCURSO VIDA NO TRÂNSITO DE JORNALISMO 1. PREÂMBULO 1.1 A de Palmas (SEMUS), órgão gestor do Sistema Único de Saúde (SUS) em Palmas Tocantins, por intermédio

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O R E G U L A M E N T O PRÊMIO CHICO RIBEIRO SOBRE INFORMAÇÃO DE CUSTOS E QUALIDADE DO GASTO NO SETOR PÚBLICO I. DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º Idealizado pelo Instituto Social IRIS, o PRÊMIO CHICO RIBEIRO SOBRE

Leia mais

Ordem dos Advogados do Brasil Seção do Estado do Rio de Janeiro Centro de Documentação e Pesquisa

Ordem dos Advogados do Brasil Seção do Estado do Rio de Janeiro Centro de Documentação e Pesquisa Ordem dos Advogados do Brasil Seção do Estado do Rio de Janeiro Centro de Documentação e Pesquisa REGULAMENTO DO 41º PRÊMIO JURÍDICO MIGUEL PRESSBURGER TÍTULO I DO PRÊMIO Art. 1º Os trabalhos do 41º Prêmio

Leia mais

1º É vedada a participação de funcionários e estagiários do IBGC, dos patrocinadores do prêmio ou dos pesquisadores associados ao IBGC.

1º É vedada a participação de funcionários e estagiários do IBGC, dos patrocinadores do prêmio ou dos pesquisadores associados ao IBGC. Art. 1º Idealizado pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, IBGC, o Prêmio IBGC de Trabalhos Acadêmicos em Governança Corporativa ( Prêmio ) será regido pelo presente Regulamento. Art. 2º O

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL FUNDAÇÃO ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE EDITAL DE CONCURSO

GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL FUNDAÇÃO ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE EDITAL DE CONCURSO GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL FUNDAÇÃO ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE EDITAL DE CONCURSO PRÊMIO MINEIRO DE BOAS PRÁTICAS EM GESTÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS

Leia mais

RESOLUÇÃO NORMATIVA CFA Nº 455, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2014

RESOLUÇÃO NORMATIVA CFA Nº 455, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2014 RESOLUÇÃO NORMATIVA CFA Nº 455, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2014 Aprova o Regulamento do PRÊMIO GUERREIRO RAMOS DE GESTÃO PÚBLICA, e dá outras providências. O CONSELHO FEDERAL DE ADMINISTRAÇÃO, no uso da competência

Leia mais

PRIMEIRO CONCURSO ESTADUAL DE ARTIGOS PROFESSOR RAYMUNDO CÂNDIDO ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SEÇÃO MINAS GERAIS ÓRGÃO ESPECIAL ADVOCACIA E ÉTICA

PRIMEIRO CONCURSO ESTADUAL DE ARTIGOS PROFESSOR RAYMUNDO CÂNDIDO ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SEÇÃO MINAS GERAIS ÓRGÃO ESPECIAL ADVOCACIA E ÉTICA 1 PRIMEIRO CONCURSO ESTADUAL DE ARTIGOS PROFESSOR RAYMUNDO CÂNDIDO ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SEÇÃO MINAS GERAIS ÓRGÃO ESPECIAL ADVOCACIA E ÉTICA REGULAMENTO Este Regulamento contém as normas de realização

Leia mais

EDITAL Nº. 001/2012 4º PRÊMIO SES-MG DE JORNALISMO GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

EDITAL Nº. 001/2012 4º PRÊMIO SES-MG DE JORNALISMO GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS EDITAL Nº. 001/2012 4º PRÊMIO SES-MG DE JORNALISMO GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL END: RODOVIA PREFEITO AMÉRICO GIANETTI, S/Nº - BAIRRO SERRA VERDE CEP: 31630-901 -

Leia mais

I Concurso Nacional de Monografias Funenseg/SulAmérica. Regulamento I Concurso Nacional de Monografias Funenseg/SulAmérica

I Concurso Nacional de Monografias Funenseg/SulAmérica. Regulamento I Concurso Nacional de Monografias Funenseg/SulAmérica Regulamento I Concurso Nacional de Monografias Funenseg/SulAmérica A Escola Nacional de Seguros Funenseg, em conjunto com a SulAmérica Seguros, com o intuito de desenvolver e promover o conhecimento do

Leia mais

CONCURSO AGRINHO EDUCAÇÃO ESPECIAL

CONCURSO AGRINHO EDUCAÇÃO ESPECIAL CONCURSO AGRINHO EDUCAÇÃO ESPECIAL CONCURSO EDUCAÇÃO ESPECIAL CATEGORIA Desenho TEMA: As coisas que ligam o campo e a cidade e nosso papel para melhorar o mundo. O concurso é dirigido aos alunos com necessidades

Leia mais

A Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Fesp), no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social, resolve:

A Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Fesp), no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social, resolve: 33º PRÊMIO CASOS DE SUCESSO - REGULAMENTO 1) CONSIDERAÇÕES GERAIS A Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Fesp), no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social, resolve: 1.1

Leia mais

REGULAMENTO DO 26º PRÊMIO PARANÁ DE ECONOMIA

REGULAMENTO DO 26º PRÊMIO PARANÁ DE ECONOMIA I - DO OBJETIVO REGULAMENTO DO 26º PRÊMIO PARANÁ DE ECONOMIA Artigo 1º - O Prêmio Paraná de Economia é instituído pelo Conselho Regional de Economia 6ª Região Paraná (CORECONPR) em duas modalidades, a

Leia mais

RESOLUÇÃO NORMATIVA CRA/BA Nº 04, DE 25 DE NOVEMBRO DE 2009.

RESOLUÇÃO NORMATIVA CRA/BA Nº 04, DE 25 DE NOVEMBRO DE 2009. RESOLUÇÃO NORMATIVA CRA/BA Nº 04, DE 25 DE NOVEMBRO DE 2009. Aprova os procedimentos a serem adotados para criação e funcionamento de Delegacias Regionais e Representações, e nomeação de Delegados Regionais

Leia mais

PRÊMIO CNI DE ECONOMIA 2014 REGULAMENTO

PRÊMIO CNI DE ECONOMIA 2014 REGULAMENTO PRÊMIO CNI DE ECONOMIA 2014 REGULAMENTO APRESENTAÇÃO Artigo 1º - Idealizado e instituído pela Confederação Nacional da Indústria, o Prêmio CNI de Economia, cuja periodicidade é anual, tem por finalidade

Leia mais

PROF. FILINTO BASTOS

PROF. FILINTO BASTOS CONCURSO DE ARTIGOS PROF. FILINTO BASTOS EDITAL I. DISPOSIÇÕES GERAIS 1. O Concurso de Artigos Prof. Filinto Bastos, promovido pela equipe de monitoria da Unidade Damásio Educacional de Feira de Santana,

Leia mais

CÂMARA DE FISCALIZAÇÃO E REGISTRO. REGULAMENTO DE FISCALIZAÇÃO DO SISTEMA CFA/CRAs

CÂMARA DE FISCALIZAÇÃO E REGISTRO. REGULAMENTO DE FISCALIZAÇÃO DO SISTEMA CFA/CRAs CÂMARA DE FISCALIZAÇÃO E REGISTRO REGULAMENTO DE FISCALIZAÇÃO DO SISTEMA CFA/CRAs JANEIRO DE 2015 Dados Internacionais de Catalogação na Publicação (CIP) C755r Conselho Federal de Administração. Regulamento

Leia mais

XXIII PRÊMIO JOVEM CIENTISTA. Tema: Educação para Reduzir as Desigualdades Sociais REGULAMENTO

XXIII PRÊMIO JOVEM CIENTISTA. Tema: Educação para Reduzir as Desigualdades Sociais REGULAMENTO XXIII PRÊMIO JOVEM CIENTISTA Tema: Educação para Reduzir as Desigualdades Sociais REGULAMENTO CAPÍTULO I DO PRÊMIO Art. 1º. O Prêmio Jovem Cientista é uma iniciativa do CNPq, do Grupo Gerdau, da Fundação

Leia mais

II Fórum de acessibilidade e II Seminário de ações afirmativas, diversidade e inclusão. OS TRABALHOS DEVERÃO SEGUIR A SEGUINTE FORMATAÇÃO:

II Fórum de acessibilidade e II Seminário de ações afirmativas, diversidade e inclusão. OS TRABALHOS DEVERÃO SEGUIR A SEGUINTE FORMATAÇÃO: II Fórum de acessibilidade e II Seminário de ações afirmativas, diversidade e inclusão. OS TRABALHOS DEVERÃO SEGUIR A SEGUINTE FORMATAÇÃO: I - RESUMO EXPANDIDO: Modalidade: Destinada a alunos de graduação,

Leia mais

REGULAMENTO. 10º Prêmio de Responsabilidade Social

REGULAMENTO. 10º Prêmio de Responsabilidade Social REGULAMENTO 10º Prêmio de Responsabilidade Social I DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO II DAS CATEGORIAS III DAS INSCRIÇÕES IV DOS PROJETOS V DO JULGAMENTO VI DAS DATAS VII DA COORDENAÇÃO I DA INSTITUIÇÃO DA

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO FILADÉLFIA - UNIFIL PRÓ-REITORIA DE PÓS GRADUAÇÃO E INICIAÇÃO À PESQUISA PROPG COORDENAÇÃO DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

CENTRO UNIVERSITÁRIO FILADÉLFIA - UNIFIL PRÓ-REITORIA DE PÓS GRADUAÇÃO E INICIAÇÃO À PESQUISA PROPG COORDENAÇÃO DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA CENTRO UNIVERSITÁRIO FILADÉLFIA - UNIFIL PRÓ-REITORIA DE PÓS GRADUAÇÃO E INICIAÇÃO À PESQUISA PROPG COORDENAÇÃO DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA PRÊMIO DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA PROF. REYNALDO CAMARGO NEVES UNIFIL

Leia mais

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS AO I ENCONTRO RONDONIENSE DE ADMINISTRADORES E TECNÓLOGOS

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS AO I ENCONTRO RONDONIENSE DE ADMINISTRADORES E TECNÓLOGOS DATA: 14.10.2015 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS AO I ENCONTRO RONDONIENSE DE ADMINISTRADORES E TECNÓLOGOS O I TECNÓLOGOS, promovido pelo CRA/RO- Conselho Regional de Administração de Rondônia e

Leia mais

R E G U L A M E N T O 1

R E G U L A M E N T O 1 R E G U L A M E N T O 1 APRESENTAÇÃO Art. 1 o O PRÊMIO IPEA-CAIXA 2006, do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada IPEA e da Caixa Econômica Federal CAIXA, instituído pela Portaria Conjunta n o 01 de

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO GABINETE DO MINISTRO PORTARIA Nº 1.061, DE 10 DE NOVEMBRO DE 2009

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO GABINETE DO MINISTRO PORTARIA Nº 1.061, DE 10 DE NOVEMBRO DE 2009 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO GABINETE DO MINISTRO PORTARIA Nº 1.061, DE 10 DE NOVEMBRO DE 2009 Dispõe sobre a instituição do Prêmio Experiências Educacionais Inclusivas - A escola aprendendo com as diferenças,

Leia mais

III Meeting dos Profissionais do Direito Privado Brasileiro

III Meeting dos Profissionais do Direito Privado Brasileiro III Meeting dos Profissionais do Direito Privado Brasileiro EDITAL OLIMPÍADAS DO CONHECIMENTO JURÍDICO A Academia Brasileira de Direito Civil (ABDC), nos termos do presente edital, torna público que estão

Leia mais

Parágrafo 2o - O Certificado é assinado pelo presidente do CONRE ou por seu substituto legal.

Parágrafo 2o - O Certificado é assinado pelo presidente do CONRE ou por seu substituto legal. RESOLUÇÃO CONFE Nº 129, DE 25 DE AGOSTO DE 1982. Dispõe sobre o Certificado Especial de Habilitação, registro provisório, registro definitivo, baixa e reativação de registro de estatístico, transferência

Leia mais

PORTARIA MMA Nº 202, DE 07 DE JUNHO DE 2013

PORTARIA MMA Nº 202, DE 07 DE JUNHO DE 2013 PORTARIA MMA Nº 202, DE 07 DE JUNHO DE 2013 A MINISTRA DE ESTADO DO MEIO AMBIENTE, no uso de suas atribuições, e tendo em vista o disposto na Lei nº 10.683, de 28 de maio de 2003, Decreto nº 6.101, de

Leia mais

Art. 4º. As inscrições serão realizadas no hot site do Prêmio de Monografia no período de 02 de maio a 31 de maio de 2016.

Art. 4º. As inscrições serão realizadas no hot site do Prêmio de Monografia no período de 02 de maio a 31 de maio de 2016. EDITAL 18 PRÊMIO DE MONOGRAFIA DA UNIT Art. 1º. A Universidade Tiradentes UNIT, com o propósito de estimular a produção científica dos seus discentes, institui o PRÊMIO DE MONOGRAFIA DA UNIT 18ª Edição.

Leia mais

CRONOGRAMA DO CONCURSO PÚBLICO PARA DOCENTES 2015/2º SEM.

CRONOGRAMA DO CONCURSO PÚBLICO PARA DOCENTES 2015/2º SEM. CRONOGRAMA DO CONCURSO PÚBLICO PARA DOCENTES 2015/2º SEM. ATIVIDADES DATAS Publicação do Edital 29 de agosto de 2015 Período de inscrições de 31 de agosto a 29 de setembro de 2015 Período de realização

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2016. 22 de abril de 2016 a 23 de setembro de 2016

REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2016. 22 de abril de 2016 a 23 de setembro de 2016 REGULAMENTO PRÊMIO GANDHI DE COMUNICAÇÃO 2016 22 de abril de 2016 a 23 de setembro de 2016 Justificativa O Prêmio Gandhi de Comunicação é uma iniciativa da Agência da Boa Notícia, Organização Não-Governamental

Leia mais

PRÊMIO INTERNACIONAL DE PRODUÇÃO CONTÁBIL TÉCNICO-CIENTÍFICA PROF. DR. ANTÔNIO LOPES DE SÁ

PRÊMIO INTERNACIONAL DE PRODUÇÃO CONTÁBIL TÉCNICO-CIENTÍFICA PROF. DR. ANTÔNIO LOPES DE SÁ R E G U L A M E N T O 2009 PRÊMIO INTERNACIONAL DE PRODUÇÃO CONTÁBIL TÉCNICO-CIENTÍFICA PROF. DR. ANTÔNIO LOPES DE SÁ Informação contábil: agregando valor ao capital Prêmio Internacional de Produção Contábil

Leia mais

O CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE, no exercício de suas atribuições legais e regimentais,

O CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE, no exercício de suas atribuições legais e regimentais, RESOLUÇÃO CFC N.º 1.373/2011 Regulamenta o Exame de Suficiência como requisito para obtenção ou restabelecimento de Registro Profissional em Conselho Regional de Contabilidade (CRC). O CONSELHO FEDERAL

Leia mais

PRÊMIO DE PRÁTICAS EXITOSAS DO SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SUAS COEGEMAS/CE

PRÊMIO DE PRÁTICAS EXITOSAS DO SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SUAS COEGEMAS/CE EDITAL COEGEMAS/CE Nº 01/ 2016 PRÊMIO DE PRÁTICAS EXITOSAS DO SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SUAS COEGEMAS/CE A Diretoria Executiva do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social

Leia mais

II Prêmio IMIP Fotojornalismo Tema: IMIP Centro de Excelência Médica no Norte/Nordeste há 50 anos

II Prêmio IMIP Fotojornalismo Tema: IMIP Centro de Excelência Médica no Norte/Nordeste há 50 anos II Prêmio IMIP Fotojornalismo Tema: IMIP Centro de Excelência Médica no Norte/Nordeste há 50 anos REGULAMENTO O Prêmio IMIP Fotojornalismo é uma promoção do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando

Leia mais

PRÊMIO E.M.C. 25 ANOS: UM CAMINHO PARA A CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA. TEMA : A TRAJETÓRIA DA E.M.C. NOS SEUS 25 ANOS DE EXISTÊNCIA

PRÊMIO E.M.C. 25 ANOS: UM CAMINHO PARA A CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA. TEMA : A TRAJETÓRIA DA E.M.C. NOS SEUS 25 ANOS DE EXISTÊNCIA PRÊMIO E.M.C. 25 ANOS: UM CAMINHO PARA A CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA. TEMA : A TRAJETÓRIA DA E.M.C. NOS SEUS 25 ANOS DE EXISTÊNCIA 1º. CONCURSO LITERÁRIO: CARTAS E POEMAS. REGULAMENTO CAPÍTULO I O PRÊMIO Art.

Leia mais

EDITAL Nº 99, DE 29 DE JULHO DE 2013

EDITAL Nº 99, DE 29 DE JULHO DE 2013 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE BAIANO REITORIA EDITAL Nº 99, DE 29 DE JULHO DE 2013 CONCURSO DE REDAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO. I CONCURSO NACIONAL DE FOTOGRAFIA DOS CORREIOS Vá mais longe 1. OBJETIVO

REGULAMENTO. I CONCURSO NACIONAL DE FOTOGRAFIA DOS CORREIOS Vá mais longe 1. OBJETIVO REGULAMENTO 1. OBJETIVO 1.1 O I Concurso Nacional de Fotografia dos Correios tem como objetivos reunir imagens que representem a atuação dos Correios, especialmente a relação da empresa com a sociedade;

Leia mais

III PRÊMIO JOVEM CIENTISTA DO CRC/BA - Prof. Wilson Thomé Sardinha Martins. Rumo a Produção Científica. Contábil Estudantil

III PRÊMIO JOVEM CIENTISTA DO CRC/BA - Prof. Wilson Thomé Sardinha Martins. Rumo a Produção Científica. Contábil Estudantil III PRÊMIO JOVEM CIENTISTA DO CRC/BA - Prof. Wilson Thomé Sardinha Martins Rumo a Produção Científica Contábil Estudantil Concurso de artigos sobre Tópicos Contemporâneos da Ciência Contábil. Os dez primeiros

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DA CULTURA Gabinete do Secretário

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DA CULTURA Gabinete do Secretário EDITAL CONCURSO: PRÊMIO SÃO PAULO DE LITERATURA 2016 O Secretário da Cultura, Marcelo Mattos Araujo, torna público que, por um período de 45 (quarenta e cinco) dias, compreendido e entre 29 de março de

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO

REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO 1 DO CONCURSO O Concurso de Redação do ESPAÇO GESTÃO TAPEJARA, com o tema Inovação e Sustentabilidade Empresarial, obedecerá ao presente regulamento. 2 DOS OBJETIVOS O Concurso

Leia mais

RESOLUÇÃO NORMATIVA CFA Nº 390, DE 30 DE SETEMBRO DE 2010

RESOLUÇÃO NORMATIVA CFA Nº 390, DE 30 DE SETEMBRO DE 2010 Publicada no D.O.U. nº 208, de 29/10/2010 Seção 1 Página 209 RESOLUÇÃO NORMATIVA CFA Nº 390, DE 30 DE SETEMBRO DE 2010 Aprova alterações e inclusão de dispositivos no Regulamento de Registro Profissional

Leia mais

XIV FESTIVAL DE MÚSICA EDUCADORA FM EDITAL Nº /2016

XIV FESTIVAL DE MÚSICA EDUCADORA FM EDITAL Nº /2016 1 CONCURSO PARA PREMIAÇÃO DE OBRAS MUSICAIS INÉDITAS E GRAVADAS XIV FESTIVAL DE MÚSICA EDUCADORA FM EDITAL Nº /2016 O IRDEB INSTITUTO DE RADIODIFUSÃO EDUCATIVA DA BAHIA, fundação pública vinculada à SEC

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÕES E ARTIGOS CIENTÍFICOS PRÊMIO V EXPEDIÇÃO DO SEMIÁRIDO

CONCURSO DE REDAÇÕES E ARTIGOS CIENTÍFICOS PRÊMIO V EXPEDIÇÃO DO SEMIÁRIDO CONCURSO DE REDAÇÕES E ARTIGOS CIENTÍFICOS PRÊMIO V EXPEDIÇÃO DO SEMIÁRIDO Instituído em 2009 o PRÊMIO EXPEDIÇÃO DO SEMIÁRIDO integra em parceria o PEASA/MISA/UFCG, o PaqTcPB, o SEBRAE e o ILCA-TC, e tem

Leia mais

O reconhecimento de um trabalho bem realizado Melhoria na empregabilidade. Ter seu nome mencionado na mídia

O reconhecimento de um trabalho bem realizado Melhoria na empregabilidade. Ter seu nome mencionado na mídia MODALIDADE: Gestão de Pessoas CATEGORIA: Acadêmica Objetivo: O PRÊMIO SER HUMANO LUIZ HAMILTON BERTON, categoria Acadêmica, objetiva premiar os trabalhos de natureza científica, referente a qualquer área

Leia mais

PRÊMIO EXPERIÊNCIAS EDUCACIONAIS INCLUSIVAS A ESCOLA APRENDENDO COM AS DIFERENÇAS REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO PRÊMIO

PRÊMIO EXPERIÊNCIAS EDUCACIONAIS INCLUSIVAS A ESCOLA APRENDENDO COM AS DIFERENÇAS REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO PRÊMIO PRÊMIO EXPERIÊNCIAS EDUCACIONAIS INCLUSIVAS A ESCOLA APRENDENDO COM AS DIFERENÇAS REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO PRÊMIO Art. 1º O Prêmio EXPERIÊNCIAS EDUCACIONAIS INCLUSIVAS A ESCOLA APRENDENDO COM AS DIFERENÇAS,

Leia mais

PRÊMIO ASSESPRO-RJ MELHORES EMPRESAS EDIÇÃO 2015 EDITAL DE RETIFICAÇÃO

PRÊMIO ASSESPRO-RJ MELHORES EMPRESAS EDIÇÃO 2015 EDITAL DE RETIFICAÇÃO PRÊMIO ASSESPRO-RJ MELHORES EMPRESAS EDIÇÃO 2015 EDITAL DE RETIFICAÇÃO Rio de Janeiro, 31 de julho de 2015. www.assespro-rj.org.br/premioempresas Praça Pio X, 55/ 9º andar - Centro 20.070-900 Rio de Janeiro,

Leia mais

EDITAL CURTA NASSAU 2016.1

EDITAL CURTA NASSAU 2016.1 EDITAL CURTA NASSAU 20161 A UNINASSAU, por intermédio da COORDENAÇÃO DOS CURSOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, torna pública para conhecimento dos interessados, abertura da edição 20161 do projeto de exibição

Leia mais

PRÊMIO VALE CAPES DE CIÊNCIA E SUSTENTABILIDADE. Edital Nº 1/2016

PRÊMIO VALE CAPES DE CIÊNCIA E SUSTENTABILIDADE. Edital Nº 1/2016 PRÊMIO VALE CAPES DE CIÊNCIA E SUSTENTABILIDADE Edital Nº 1/2016 PROCESSO Nº 23038.005708/2012-77 OBJETO: Premiação de Teses de Doutorado e Dissertações de Mestrado, que tratam sobre Ciência e Sustentabilidade.

Leia mais

REGULAMENTO IV CONCURSO SOBRE A DENGUE NO AMAZONAS - 2011 TEMA Escola em Ação contra a Dengue

REGULAMENTO IV CONCURSO SOBRE A DENGUE NO AMAZONAS - 2011 TEMA Escola em Ação contra a Dengue REGULAMENTO IV CONCURSO SOBRE A DENGUE NO AMAZONAS - 2011 TEMA Escola em Ação contra a Dengue A Fundação de Vigilância em Saúde (FVS) conjuntamente com a Secretaria de Estado da Educação e Qualidade de

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA CAMPUS PICUÍ

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA CAMPUS PICUÍ MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA CAMPUS PICUÍ Regulamento do concurso de logomarca da IV Feira de

Leia mais

EDITAL N. 004/CCT Boa Vista-RR, 25 de novembro de 2013

EDITAL N. 004/CCT Boa Vista-RR, 25 de novembro de 2013 EDITAL N. 004/CCT Boa Vista-RR, 25 de novembro de 2013 DISPÕE SOBRE O CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CENTRO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA CCT/UFRR. O Diretor do Centro de Ciência e Tecnologia da Universidade

Leia mais

Edital para Ocupação da Galeria dos Arcos e da Galeria Lunara / 2016

Edital para Ocupação da Galeria dos Arcos e da Galeria Lunara / 2016 PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA COORDENAÇÃO DE CINEMA, VÍDEO E FOTOGRAFIA Concurso nº 15/2015 Processo administrativo nº 001.002957.15.9 Edital para Ocupação da Galeria

Leia mais

REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIAS. Águas Mornas 50 anos

REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIAS. Águas Mornas 50 anos REGULAMENTO DO I CONCURSO DE FOTOGRAFIAS Águas Mornas 50 anos CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º A Prefeitura Municipal de Águas Mornas, através de sua Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, em comemoração

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA DE PATROCÍNIO AVISO DO EDITAL Nº 002/2013 PROJETOS ESPECIAIS

CHAMADA PÚBLICA DE PATROCÍNIO AVISO DO EDITAL Nº 002/2013 PROJETOS ESPECIAIS CHAMADA PÚBLICA DE PATROCÍNIO AVISO DO EDITAL Nº 002/2013 PROJETOS ESPECIAIS DO OBJETO: Este Edital de Chamada Pública de Patrocínio visa promover a seleção de projetos especiais a serem patrocinados pelo

Leia mais

EDITAL N.08 DETRAN-MS

EDITAL N.08 DETRAN-MS EDITAL N.08 DETRAN-MS O Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições, de acordo com o disposto no Art. 23, XII e Art. 74 do Código de Trânsito

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÊMIO NACIONAL OZIRES SILVA DE EMPREENDEDORISMO SUSTENTÁVEL

REGULAMENTO DO PRÊMIO NACIONAL OZIRES SILVA DE EMPREENDEDORISMO SUSTENTÁVEL REGULAMENTO DO PRÊMIO NACIONAL OZIRES SILVA DE EMPREENDEDORISMO SUSTENTÁVEL I. Natureza do Prêmio 1. O Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável é uma iniciativa do Instituto Superior de Administração

Leia mais

1º CONCURSO DE DESENHO E REDAÇÃO SUSTENTABILIDADE

1º CONCURSO DE DESENHO E REDAÇÃO SUSTENTABILIDADE 1º CONCURSO DE DESENHO E REDAÇÃO SUSTENTABILIDADE O Prefeito Municipal de Joinville, no uso de suas atribuições legais, por meio da Fundação Municipal do Meio Ambiente de Joinville - FUNDEMA, por ocasião

Leia mais

consolidado Licitação Nº 205/2014 (Processo Administrativo nº 178.326/2014)

consolidado Licitação Nº 205/2014 (Processo Administrativo nº 178.326/2014) PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DIRETORIA GERAL DE LOGÍSTICA DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES E FORMALIZAÇÃO DE AJUSTES consolidado Licitação Nº 205/2014

Leia mais

Regulamento Concurso Fotográfico CRN-2. #orgulhotnd

Regulamento Concurso Fotográfico CRN-2. #orgulhotnd Regulamento Concurso Fotográfico CRN-2 DA INSTITUIÇÃO #orgulhotnd Artigo 1º - O Concurso Fotográfico de valorização da atuação do Técnico em Nutrição e Dietética (TND), sem fins lucrativos, foi instituído,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS (UFMG) COMISSÃO PERMANENTE DO VESTIBULAR (COPEVE) FUNDAÇÃO NACIONAL DO ÍNDIO (FUNAI)

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS (UFMG) COMISSÃO PERMANENTE DO VESTIBULAR (COPEVE) FUNDAÇÃO NACIONAL DO ÍNDIO (FUNAI) UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS (UFMG) COMISSÃO PERMANENTE DO VESTIBULAR (COPEVE) FUNDAÇÃO NACIONAL DO ÍNDIO (FUNAI) EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2010 UFMG/FUNAI A Universidade Federal de Minas Gerais

Leia mais

Tenham entre 18 e 35 anos completos.

Tenham entre 18 e 35 anos completos. De acordo com Portaria publicada no Diário Oficial da União em 15 de agosto 2012 EDITAL Bolsa de Aperfeiçoamento TÉCNICO E ARTÍSTICO em Música O Presidente da Fundação Nacional de Artes Funarte, no uso

Leia mais

CONCURSO Nº 006/EDITAL Nº016/DC/FCCR/2013 CONCURSO DE DESENHO PATRIMÔNIO CULTURAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, 2013-9ª EDIÇÃO

CONCURSO Nº 006/EDITAL Nº016/DC/FCCR/2013 CONCURSO DE DESENHO PATRIMÔNIO CULTURAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, 2013-9ª EDIÇÃO CONCURSO Nº 006/EDITAL Nº016/DC/FCCR/2013 CONCURSO DE DESENHO PATRIMÔNIO CULTURAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, 2013-9ª EDIÇÃO A FUNDAÇÃO CULTURAL CASSIANO RICARDO, com base nas alíneas "b" e "l" e n, do Art.

Leia mais

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL SUBSEÇÃO DE GUARAPUAVA-PR CONCURSO DE ARTIGOS MINISTRA DENISE MARTINS ARRUDA EDITAL

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL SUBSEÇÃO DE GUARAPUAVA-PR CONCURSO DE ARTIGOS MINISTRA DENISE MARTINS ARRUDA EDITAL ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL SUBSEÇÃO DE GUARAPUAVA-PR CONCURSO DE ARTIGOS MINISTRA DENISE MARTINS ARRUDA EDITAL 1 Das Considerações Iniciais A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil da Subseção de

Leia mais

2.2. A inscrição, comprovada mediante protocolo, poderá ser feita pessoalmente ou por procurador junto à assessoria, no endereço do item 2.1.

2.2. A inscrição, comprovada mediante protocolo, poderá ser feita pessoalmente ou por procurador junto à assessoria, no endereço do item 2.1. REGULAMENTO DO CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA DO INSTITUTO VÉRTEBRA NEUROCIRURGIA E CIRURGIA DA COLUNA VERTEBRAL. 1. DOS OBJETIVOS E PARTICIPANTES 1.1. O Instituto Vértebra Neurocirurgia e Cirurgia

Leia mais

CONCURSO LOGOMARCA FACULDADE NOVOS HORIZONTES R E G U L A M E N T O

CONCURSO LOGOMARCA FACULDADE NOVOS HORIZONTES R E G U L A M E N T O CONCURSO LOGOMARCA FACULDADE NOVOS HORIZONTES R E G U L A M E N T O Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º - A Diretoria do Instituto Novos Horizontes de Ensino Superior e Pesquisa Ltda e a FACULDADE

Leia mais

A escola como construtora da identidade coletiva e multidimensional

A escola como construtora da identidade coletiva e multidimensional I CONCURSO DE REDAÇÃO DO PROJETO EducaNilópolis O projeto Educa Nilópolis, em desenvolvimento nas 22 escolas da rede municipal de ensino de Nilópolis, visa qualificar e dinamizar a rede municipal de ensino

Leia mais

Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Londrina Departamento de Engenharia de Materiais

Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Londrina Departamento de Engenharia de Materiais Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Londrina Departamento de Engenharia de Materiais Londrina, quarta-feira, 02 de Setembro de 2015 Regulamento do Concurso para Criação

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ FUNDAÇÃO AMAZÔNIA PARAENSE DE AMPARO À PESQUISA - FAPESPA SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO - SECTI

GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ FUNDAÇÃO AMAZÔNIA PARAENSE DE AMPARO À PESQUISA - FAPESPA SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO - SECTI 1 GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ FUNDAÇÃO AMAZÔNIA PARAENSE DE AMPARO À PESQUISA - FAPESPA SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO - SECTI EDITAL N 005/2012 - do I PRÊMIO PARAENSE DE JORNALISMO

Leia mais

D E T R A N / M T. Concurso 001/2011. Regido pela Lei Federal nº 8.666/93. Concurso para o II Prêmio DETRAN/MT de Educação no Trânsito

D E T R A N / M T. Concurso 001/2011. Regido pela Lei Federal nº 8.666/93. Concurso para o II Prêmio DETRAN/MT de Educação no Trânsito D E T R A N / M T Concurso 001/2011 Regido pela Lei Federal nº 8.666/93. Objeto: Concurso para o II Prêmio DETRAN/MT de Educação no Trânsito Data: 21/09/2011 Horário: 09h00 Local: CGET DETRAN/ MT Departamento

Leia mais

Ciclo de Estudos Contábeis de Curitiba CECOC 2º Prêmio Científico Cecoc

Ciclo de Estudos Contábeis de Curitiba CECOC 2º Prêmio Científico Cecoc DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS REGULAMENTO PARA O PRÊMIO CIENTÍFICO CECOC Art. 1º- O Prêmio instituído pelo CECOC será denominado Prêmio Científico Cecoc. Art. 2º- O concurso está aberto a alunos (graduação,

Leia mais

Edital 001/2013 CONCURSO DE LOGOMARCA PARA O DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES

Edital 001/2013 CONCURSO DE LOGOMARCA PARA O DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES Edital 001/2013 CONCURSO DE LOGOMARCA PARA O DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º O Diretório Central dos Estudantes torna público o presente edital de CONCURSO

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA DE SELEÇÃO Nº 13 /2015 PPGA/UECE

CHAMADA PÚBLICA DE SELEÇÃO Nº 13 /2015 PPGA/UECE UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ CHAMADA PÚBLICA DE SELEÇÃO Nº 13 /2015 PPGA/UECE O Magnífico Reitor da Universidade Estadual do Ceará, Prof. Dr. José Jackson Coelho Sampaio, no uso de suas atribuições estatutárias

Leia mais

EDITAL II CONCURSO ESTADUAL SOBRE PREVENÇÃO A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

EDITAL II CONCURSO ESTADUAL SOBRE PREVENÇÃO A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER EDITAL II CONCURSO ESTADUAL SOBRE PREVENÇÃO A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER TEMA: A mulher no esporte: superando limites e conquistando direitos Lei nº. 11.340/06, art. 3º reafirma que serão assegurados às

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR RESOLUÇÃO Nº 3, DE 23 DE DEZEMBRO DE 2003 O PRESIDENTE DA COMISSÃO NACIONAL DE RESIDÊNCIA

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR RESOLUÇÃO Nº 3, DE 23 DE DEZEMBRO DE 2003 O PRESIDENTE DA COMISSÃO NACIONAL DE RESIDÊNCIA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR RESOLUÇÃO Nº 3, DE 23 DE DEZEMBRO DE 2003 O PRESIDENTE DA COMISSÃO NACIONAL DE RESIDÊNCIA MÉDICA, no uso das atribuições que lhe conferem o Decreto

Leia mais

ADENDO DE RETIFICAÇÃO N. 01 DO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 007/2011

ADENDO DE RETIFICAÇÃO N. 01 DO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 007/2011 MUNICIPIO DE CANELINHA Av. Cantório Florentino da Silva, 1683 - Centro CEP: 88230-000 - CNPJ: 82.562.893/0001-23 E-mail: prefeitura@canelinha.sc.gov.br Telefone: (48) 3264 0102 - Fax: (48) 3264 0106 ADENDO

Leia mais

Ordem dos Advogados do Brasil - Seção do Estado do Rio de Janeiro Centro de Documentação e Pesquisa EVARISTO DE MORAES FILHO

Ordem dos Advogados do Brasil - Seção do Estado do Rio de Janeiro Centro de Documentação e Pesquisa EVARISTO DE MORAES FILHO Ordem dos Advogados do Brasil - Seção do Estado do Rio de Janeiro Centro de Documentação e Pesquisa REGULAMENTO DO 38º PRÊMIO JURÍDICO EVARISTO DE MORAES FILHO TÍTULO I DO PRÊMIO Art. 1º - Os trabalhos

Leia mais

UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE FACULDADE DE DIREITO

UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE FACULDADE DE DIREITO CONCURSO CULTURAL PARA ESCOLHA DE LOGOMARCA, SLOGAN E CHARGES ALUSIVAS AO 60º ANIVERSÁRIO DA DA UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO O Diretor da Faculdade de Direito,

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA DO MUSEU DE HISTÓRIA DO PANTANAL

EDITAL DE CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA DO MUSEU DE HISTÓRIA DO PANTANAL EDITAL DE CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA DO MUSEU DE HISTÓRIA DO PANTANAL A Fundação Barbosa Rodrigues torna público que estará recebendo as inscrições e os envelopes contendo a documentação de habilitação

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA SECRETARIA DE MUNÍPIO DA CULTURA MUSEU DE ARTE DE SANTA MARIA MASM

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA SECRETARIA DE MUNÍPIO DA CULTURA MUSEU DE ARTE DE SANTA MARIA MASM PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA SECRETARIA DE MUNÍPIO DA CULTURA MUSEU DE ARTE DE SANTA MARIA MASM XIII SALÃO LATINO-AMERICANO DE ARTES PLÁSTICAS DE SANTA MARIA Santa Maria 2014 REGULAMENTO DESCRIÇÃO:

Leia mais

CONCURSO BRASILEIRO ANPOCS DE OBRAS CIENTÍFICAS E TESES UNIVERSITÁRIAS EM CIÊNCIAS SOCIAIS EDITAL 2014

CONCURSO BRASILEIRO ANPOCS DE OBRAS CIENTÍFICAS E TESES UNIVERSITÁRIAS EM CIÊNCIAS SOCIAIS EDITAL 2014 CONCURSO BRASILEIRO ANPOCS DE OBRAS CIENTÍFICAS E TESES UNIVERSITÁRIAS EM CIÊNCIAS SOCIAIS EDITAL 2014 A Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais anuncia a Edição 2014 do Concurso

Leia mais

EDITAL FAPESB 0024/2013 SELEÇÃO DE PROPOSTAS PARA PREMIAÇÃO - CONCURSO IDEIAS INOVADORAS 2013 -

EDITAL FAPESB 0024/2013 SELEÇÃO DE PROPOSTAS PARA PREMIAÇÃO - CONCURSO IDEIAS INOVADORAS 2013 - EDITAL FAPESB 0024/2013 SELEÇÃO DE PROPOSTAS PARA PREMIAÇÃO - CONCURSO IDEIAS INOVADORAS 2013 - A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia Fapesb, Fundação de direito público, vinculada a Secretaria

Leia mais

PRÊMIO FRANCISCO CUNHA PEREIRA FILHO TERCEIRA EDIÇÃO 2015 REGULAMENTO

PRÊMIO FRANCISCO CUNHA PEREIRA FILHO TERCEIRA EDIÇÃO 2015 REGULAMENTO PRÊMIO FRANCISCO CUNHA PEREIRA FILHO TERCEIRA EDIÇÃO 2015 REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º. O Instituto dos Advogados do Paraná promove o PRÊMIO FRANCISCO CUNHA PEREIRA FILHO, em sua terceira

Leia mais

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL SENAR-AR/CE TEMA SAÚDE

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM RURAL SENAR-AR/CE TEMA SAÚDE TEMA SAÚDE FORTALEZA- CE/ 2014 CONCURSO DE DESENHO - REGULAMENTO 1. DOS TEMAS O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural -SENAR- AR/CE promove concurso de desenho, para alunos da 2ª e 3ª ano, sobre o seguinte

Leia mais

Prémio Santander Totta / Universidade Nova de Lisboa, de Jornalismo Económico. Regulamento

Prémio Santander Totta / Universidade Nova de Lisboa, de Jornalismo Económico. Regulamento Prémio Santander Totta / Universidade Nova de Lisboa, de Jornalismo Económico Regulamento Considerando que se mostra da maior relevância: a) Reconhecer e premiar a excelência de trabalhos jornalísticos

Leia mais

Edital. Processo Seletivo 2016

Edital. Processo Seletivo 2016 Edital Processo Seletivo 2016 O Diretor Executivo da Fundação Educacional Nordeste Mineiro FENORD, no uso de suas atribuições, faz saber aos interessados que, no período indicado neste Edital, estarão

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO POR DENTRO DA MENTE DE LEONARDO DA VINCI

REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO POR DENTRO DA MENTE DE LEONARDO DA VINCI REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO POR DENTRO DA MENTE DE LEONARDO DA VINCI Este concurso se destina a selecionar a melhor redação, em cada categoria, que representa o tema Por Dentro da Mente de. Para efeito

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÊMIO PROFESSORES DO BRASIL 5ª EDIÇÃO

REGULAMENTO DO PRÊMIO PROFESSORES DO BRASIL 5ª EDIÇÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Básica REGULAMENTO DO PRÊMIO PROFESSORES DO BRASIL 5ª EDIÇÃO O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO (MEC), por intermédio da Secretaria de Educação Básica (SEB) e com a

Leia mais

COORDENAÇÃO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

COORDENAÇÃO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO COORDENAÇÃO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO FACULDADE TECSOMA PARACATU/MG Regulamento para Concurso Interno de Trabalhos Acadêmicos para o III FORGEM Fórum Regional de Gestão Empresarial 1. DO OBJETIVO O presente

Leia mais

Art. 2º - Esta Resolução entra em vigor nesta data, revogada a Resolução UnC- CONSEPE 099/2004 e as disposições em contrário.

Art. 2º - Esta Resolução entra em vigor nesta data, revogada a Resolução UnC- CONSEPE 099/2004 e as disposições em contrário. RESOLUÇÃOUnC-CONSEPE018/209 Aprova Regulamento do Programa de Monitoria, para a Universidade do Contestado UnC O Reitor da Universidade do Contestado, no uso de suas atribuições, de acordo com o Art. 25

Leia mais

REGULAMENTO GERAL IX FESTIVAL ESTADUAL NOSSA ARTE. CAPÍTULO I Dos Objetivos

REGULAMENTO GERAL IX FESTIVAL ESTADUAL NOSSA ARTE. CAPÍTULO I Dos Objetivos REGULAMENTO GERAL IX FESTIVAL ESTADUAL NOSSA ARTE CAPÍTULO I Dos Objetivos Art. 1º - Promover a arte através de apresentações e exposições em diversos gêneros artísticos, despertando o gosto pelas atividades

Leia mais

Regulamento Prêmio CNT de Jornalismo 2010

Regulamento Prêmio CNT de Jornalismo 2010 Regulamento Prêmio CNT de Jornalismo 2010 1. Objetivo 1.1. O Prêmio CNT de Jornalismo tem como objetivos estimular, divulgar e prestigiar trabalhos jornalísticos sobre o transporte. Com a finalidade de

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica

REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica 1. O PRÊMIO O Prêmio CISER de Inovação Tecnológica, doravante denominado PRÊMIO, promovido pela Cia. Industrial H. Carlos Schneider (CISER),

Leia mais

VIII Concurso de Monografia "Formas de Diversificação de Investimentos Via Mercado de Capitais em Cenário de Redução de Taxa de Juros"

VIII Concurso de Monografia Formas de Diversificação de Investimentos Via Mercado de Capitais em Cenário de Redução de Taxa de Juros VIII Concurso de Monografia "Formas de Diversificação de Investimentos Via Mercado de Capitais em Cenário de Redução de Taxa de Juros" REGULAMENTO O VIII Concurso de Monografia CVM e BOVESPA versará sobre

Leia mais

I PRÊMIO DE FOTOJORNALIMO RACCIELE OLIVAS

I PRÊMIO DE FOTOJORNALIMO RACCIELE OLIVAS PRÊMIO DE JORNALISMO OTHELINO NOVA ALVES I PRÊMIO DE FOTOJORNALIMO RACCIELE OLIVAS REGULAMENTO A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão abre inscrições para o Prêmio de Jornalismo JORNALISTA OTHELINO

Leia mais

EDITAL IV PRÊMIO JOSÉ BONIFÁCIO DE ANDRADA E SILVA DO INSTITUTO O DIREITO POR UM PLANETA VERDE

EDITAL IV PRÊMIO JOSÉ BONIFÁCIO DE ANDRADA E SILVA DO INSTITUTO O DIREITO POR UM PLANETA VERDE EDITAL IV PRÊMIO JOSÉ BONIFÁCIO DE ANDRADA E SILVA DO INSTITUTO O DIREITO POR UM PLANETA VERDE O IV Prêmio José Bonifácio de Andrada e Silva é uma realização do Instituto "O Direito para um Planeta Verde"

Leia mais

Art. 6º A inscrição deverá ser realizada de acordo com a ficha constante no anexo I, desta Lei.

Art. 6º A inscrição deverá ser realizada de acordo com a ficha constante no anexo I, desta Lei. LEI Nº 1.947, DE 13 DE OUTUBRO DE 2015. Autoriza o Poder Executivo a premiar os Profissionais da Educação Básica, na categoria de Gestor e Professor, da Rede Municipal de Ensino, que obtiverem experiências

Leia mais

V Prêmio DEST Monografias Empresas Estatais REGULAMENTO

V Prêmio DEST Monografias Empresas Estatais REGULAMENTO Art. 1º Idealizado pelo Departamento de Coordenação e Controle das Empresas Estatais e instituído pela Portaria nº 113, de 1º de junho de 2005, cuja nova denominação foi dada pela Portaria 137, de 9 de

Leia mais

UNIVERSIDADE DO CEUMA UniCEUMA CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES NAC

UNIVERSIDADE DO CEUMA UniCEUMA CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES NAC II CONGRESSO NACIONAL DO & XXII JORNADA JURÍDICA ACADÊMICA DO O Direito em reforma: reflexões diante das mudanças sociais, políticas e jurídicas na sociedade brasileira São Luís/MA, 04 a 06 de novembro

Leia mais

VI Prêmio Visibilidade das Políticas Sociais e do Serviço Social 2013

VI Prêmio Visibilidade das Políticas Sociais e do Serviço Social 2013 VI Prêmio Visibilidade das Políticas Sociais e do Serviço Social 2013 O Prêmio Visibilidade das Políticas Sociais e do Serviço Social é uma promoção do Conselho Regional de Serviço Social 7ª Região/RJ

Leia mais