ESPECIALIZAÇÃO EM ORTODONTIA TURMA V COORD.: MUSTAPHÁ AMAD NETO EDITAL DE INSCRIÇÃO, AVALIAÇÃO DE NÍVEL E MATRÍCULA

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ESPECIALIZAÇÃO EM ORTODONTIA TURMA V COORD.: MUSTAPHÁ AMAD NETO EDITAL DE INSCRIÇÃO, AVALIAÇÃO DE NÍVEL E MATRÍCULA"

Transcrição

1 EDITAL DE INSCRIÇÃO, AVALIAÇÃO DE NÍVEL E MATRÍCULA 1. INFORMAÇÕES GERAIS A Coordenação do curso realizado pela EAPGOIAS em parceria com a FUNORTE-MG com sede à Rua 6-A, nº120, Setor Aeroporto, CEP: na Cidade de Goiânia, Estado de Goiás, torna público que estão abertas as inscrições para o referido curso. O Curso será realizado no período determinado, totalizando a carga horária estabelecida em horas. O Curso de Especialização destina-se ao profissional graduado em Odontologia. RESUMO GERAL ESPECIALIZAÇÃO EM ORTODONTIA DURAÇÃO 38 MESES AAGOSTO/2013 A SETEMBRO/2016 CARGA HORÁRIA HORAS (exceto obrigatórias) + ou 2% NATUREZA Teórico, Laboratorial e Clínico DIA DA SEMANA Segunda, Terça, Quarta, Quinta,e Sexta-feira. VAGAS 12 (doze) Cirurgiões Dentistas INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO AGOSTO h00min às 21h00min PROVA ESCRITA/ENTREVISTA Prova de Nivelamento 18h00min RESULTADO FINAL individual/mural FEVEREIRO 2013 MATRICULA / PERÍODO AGOSTO h00min às 12h00min / 13h00min às 21h00min DATA DE INICIO AGOSTO DA INSCRIÇÃO 2.1. As inscrições serão realizadas no período acima, de 2ª feira a 6ª feira, exceto feriados, no horário de 8:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas, na Secretaria Geral da EAPGOIAS, à Rua 6-A, nº120, Setor Aeroporto, CEP: na Cidade de Goiânia, Estado de Goiás, ou via correios (SEDEX ou carta registrada), desde que seja postada até dois (02) dias antes do período de inscrição, para o endereço supra citado A inscrição do candidato implicará na aceitação das normas para este processo de Avaliação de Nível contidas em comunicados (mural, correio, outros), contatos (fone, , outros) e neste edital, de qualquer uma das partes No ato da inscrição o candidato deverá entregar e enviar os seguintes documentos: a) Ficha de inscrição (anexo I) devidamente preenchida, com declaração de que o candidato está de acordo com as normas de seleção adotadas; b) Cópia da RG, titulo eleitoral e CPF; c) Cópia do Visto Registro Nacional de Estrangeiro e residente no Brasil; g) Cópia do Registro profissional; a) Comprovante de residência; h) Curriculum vitae (padrão Plataforma Lattes) 2.4. Os portadores de títulos de curso superior e/ou graduação obtidos no exterior deverão apresentar o documento de reconhecimento dos mesmos, termo de acordo ou tratado internacional.

2 2.5. As informações prestadas serão de inteira responsabilidade do candidato, dispondo a instituição do direito de excluir do processo aquele que não atender estas solicitações preencher o anexo I de forma completa e legível e/ou que fornecer dados comprovadamente inverídicos Não será cobrado taxa de inscrição. 3. DAS VAGAS 3.1. Serão oferecidas as vagas determinadas no quadro resumo; 3.2. Para todos os candidatos os critérios e procedimentos de seleção serão os constantes deste Edital; 4. DO PROCESSO DE AVALIAÇÃO DE NÍVEL 4.1. O processo será desenvolvido pela coordenação do curso conforme Anexo II ou professores designados pela Coordenação de Ensino, Pesquisa e Extensão ou Coordenação do Curso, da EAPGOIAS, de acordo com os procedimentos definidos neste Edital A seleção constará de: O conteúdo programático e bibliografia (anexo III) serão entregues no ato da inscrição e divulgadas junto com este edital. Avaliação subjetiva e ou objetiva: serão apresentadas dez (10) questões. Avaliação do Currículum vitae: nessa análise serão observadas a produção científica e as atividades profissionais e acadêmicas, - O impresso do Curriculum vitae padrão Plataforma Lattes, deverá ser entregue juntamente com fotocópias dos documentos comprobatórios que estarão na sequência descrita no mesmo. - O candidato que não apresentar nenhum título ficará sem avaliação, não sendo, no entanto, eliminado do processo. 4.3 Cronograma das Provas: a) Conforme quadro resumo, sendo: - Avaliação subjetiva e ou objetiva; 4.1. O não comparecimento do candidato na data estabelecida caracterizará desistência O resultado final do processo será homologado pela Coordenação de Ensino, Pesquisa e Extensão da EAPGOIAS e fixado no(s) quadro(s) de aviso da instituição e divulgado por meio eletrônico via individual. 5. DA MATRÍCULA, CONTRATO E VALORES 5.1. As matrículas serão realizadas no período estabelecido no resumo, e o curso será iniciado com o número estabelecido nas vagas ofertadas As matrículas serão realizadas no período estabelecido no resumo, na Secretaria Geral da EAPGOIAS NEGOCIAÇÃO o curso deverá ser quitado no seu valor total à vista. Porém existe uma negociação que atende os critérios abaixo, sendo que o contratante pode optar por uma delas. Contato:

3 5.4. No ato da matrícula serão exigidos os seguintes documentos do candidato selecionado: a) Ficha de matrícula devidamente preenchida b) Cópia do RG, título eleitoral e CPF; c) Cópia do Visto Registro Nacional de Estrangeiro e residente no Brasil; d) Duas fotos 3x4, recentes; e) Comprovante de residência; f) Cópia da Certidão de casamento, caso haja alteração no nome da candidata; g) Cópia do Diploma e histórico escolar do curso de graduação devidamente reconhecido pelo MEC, ou documento que comprove que o candidato concluirá o curso de graduação antes do início do curso de especialização pretendido; h) Cópia do Registro profissional - CRO; i) Curriculum vitae (obrigatoriamente na Plataforma Lattes) 5.5. No ato da matrícula será assinado o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais de acordo com normas padronizadas pela instituição pelo aprovado O candidato classificado que não concretizar a sua matrícula por falta da documentação exigida ou deixar de comparecer ao local no período fixado para a matrícula perderá o direito à vaga do respectivo curso Não será permitido o trancamento de matrícula neste Curso Não será cobrada taxa de matrícula. 6. CONSIDERAÇÕES FINAIS 6.1 A inscrição do candidato implicará na aceitação das normas para este processo, contidas em comunicados (mural, correio, outros), contatos (fone, , outros) e neste edital Acarretará na eliminação do candidato do processo, sem prejuízo das sanções penais cabíveis, cometimento de fraude de quaisquer das normas definidas neste edital ou nos comunicados, bem como o tratamento inadequado e/ou descortês a qualquer pessoa envolvida neste processo; 6.3. O candidato deverá manter atualizado o seu endereço, fones e , na Secretaria enquanto estiver participando do processo; 6.4. O prazo de recurso ao processo: - Será de 48 horas após a divulgação do resultado final, sempre contadas em dias considerados uteis, com encaminhamento do recurso, em primeira instancia, dirigido a Coordenação de Ensino, Pesquisa e Extensão-CEPE. - Ainda, se for o caso, em instancia final, caberá novo recurso com encaminhamento ao Superintendente, com os mesmos prazos previstos acima Os casos omissos neste Edital serão resolvidos pelo Superintendente em primeira instância. Goiânia, 20 de dezembro de Drª Maria Beatriz R. G.de Oliveira Dr. Mustaphá Amad Neto

4 Coordenação de Ensino, Pesquisa e Extensão Coordenação do Curso

5 ANEXO I FICHA DE INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO DE INSCRIÇÃO, AVALIAÇÃO DE NÍVEL E MATRÍCULA INSCRIÇÃO CURSO ESPECIALIZAÇÃO: INFORMAÇÕES PESSOAIS Nome (legível) Endereço Rua/Avenida: Quadr a Lote: Bairro: CEP: Cidade: Estado: Telefone(s): Celular: Filiação: Pai: Mãe: Nascimento: / / Sexo: F ( ) M ( ) Cidade: Estado: País Nacionalidade: Estado Civil: ( ) solteiro ( ) casado ( ) divorciado ( ) outros RG nº: UF: Data de Emissão: / / CPF: Título Eleitoral: UF: Zona Seção Emissão : / / FORMAÇÃO - CURSO SUPERIOR Instituição (Graduação): Título: Especialidade: Início: / / Término: / / DECLARAÇÃO Declaro que estou de acordo com as normas de seleção adotadas pelo Curso de Especialização em. Assinatura do Candidato Em, de de 2012.

6 ANEXO II A. COORDENAÇÃO PROF. DR MUSTAPHA AMAD NETO CRO-GO Doutor em Odontologia área de concentração Diagnóstico Bucal USP/SP Mestre em Ortodontia e Diagnóstico Bucal USP/SP Especialista em Ortodontia e Ortopedia Facial PROFª DRA. RENATA CACILDA DE OLIVEIRA AUGUSTO CRO-GO Especialista em Ortodontia A. CORPO DOCENTE PROF. DR MUSTAPHA AMAD NETO CRO-GO PROFª DRA. RENATA CACILDA DE OLIVEIRA AUGUSTO CRO-GO E demais professores de Ortodontia e áreas conexas.

7 ANEXO III Conteúdo programático e bibliografia sugerida para prova de seleção: Crescimento Craniofacial, Etiologia das maloclusões, Classificação das maloclusões, Desenvolvimento da oclusão, Ortodontia preventiva REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS SUGERIDAS: 1. ENLOW, D. H. Crescimento Facial - São Paulo, Livraria Editora Artes Médicas. 2. INTERLANDI, S. Ortodontia: bases para a iniciação - São Paulo, Livraria e Editora Artes Médicas. 3. FERREIRA, F. V. Ortodontia: diagnóstico e planejamento clínico. São Paulo, Livraria Editora Artes Médicas.

ESPECIALIZAÇÃO EM PRÓTESE DENTÁRIA TURMA V EDITAL DE INSCRIÇÃO, AVALIAÇÃO DE NÍVEL E MATRÍCULA

ESPECIALIZAÇÃO EM PRÓTESE DENTÁRIA TURMA V EDITAL DE INSCRIÇÃO, AVALIAÇÃO DE NÍVEL E MATRÍCULA EDITAL DE INSCRIÇÃO, AVALIAÇÃO DE NÍVEL E MATRÍCULA 1. INFORMAÇÕES GERAIS A Coordenação do curso realizado pela EAPGOIAS em parceria com a FUNORTE, com sede à Rua 6-A, nº120, Setor Aeroporto, CEP: 74070-070

Leia mais

LATO SENSU NIVEL ESPECIALIZAÇÃO EM IMPLANTODONTIA VI EDITAL DE INSCRIÇÃO, AVALIAÇÃO DE NÍVEL E MATRÍCULA

LATO SENSU NIVEL ESPECIALIZAÇÃO EM IMPLANTODONTIA VI EDITAL DE INSCRIÇÃO, AVALIAÇÃO DE NÍVEL E MATRÍCULA EDITAL DE INSCRIÇÃO, AVALIAÇÃO DE NÍVEL E MATRÍCULA 1. INFORMAÇÕES GERAIS A Coordenação do curso realizado pela EAPGOIAS em parceria com a FUNORTE, com sede à Rua 6-A, nº120, Setor Aeroporto, CEP: 74070-070

Leia mais

ESPECIALIZAÇÃO EM DENTÍSTICA TURMA IV EDITAL DE INSCRIÇÃO, AVALIAÇÃO DE NÍVEL E MATRÍCULA

ESPECIALIZAÇÃO EM DENTÍSTICA TURMA IV EDITAL DE INSCRIÇÃO, AVALIAÇÃO DE NÍVEL E MATRÍCULA EDITAL DE INSCRIÇÃO, AVALIAÇÃO DE NÍVEL E MATRÍCULA 1. INFORMAÇÕES GERAIS A Coordenação do curso realizado pela EAPGOIAS em parceria com a Soebras, com sede à Rua 6-A, nº120, Setor Aeroporto, CEP: 74070-070

Leia mais

EDITAL N o 020/2012 EDITAL DE INSCRIÇÃO, SELEÇÃO E MATRÍCULA

EDITAL N o 020/2012 EDITAL DE INSCRIÇÃO, SELEÇÃO E MATRÍCULA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO FACULDADE DE DIREITO COORDENAÇÃO DE CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO CONSTITUCIONAL EDITAL N o 020/2012

Leia mais

ESPECIALIZAÇÃO EM ODONTOPEDIATRIA

ESPECIALIZAÇÃO EM ODONTOPEDIATRIA EDITAL DE INSCRIÇÃO, AVALIAÇÃO DE NÍVEL E MATRÍCULA 1. INFORMAÇÕES GERAIS A Coordenação do curso realizado pela EAPGOIAS em parceria com a Soebras, com sede à Rua 6-A, nº120, Setor Aeroporto, CEP: 74070-070

Leia mais

EDITAL N o 001/2015 1 - INFORMAÇÕES GERAIS

EDITAL N o 001/2015 1 - INFORMAÇÕES GERAIS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO FACULDADE DE HISTÓRIA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM HISTÓRIA E NARRATIVAS AUDIOVISUAIS EDITAL N o 001/2015 1 -

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO ESCOLA DE ENGENHARIA CIVIL

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO ESCOLA DE ENGENHARIA CIVIL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO ESCOLA DE ENGENHARIA CIVIL CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM PLANEJAMENTO E GERENCIAMENTO DE RECURSOS HÍDRICOS (CEPG-RH)

Leia mais

EDITAL N o 040/2012. No ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos:

EDITAL N o 040/2012. No ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos: MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS E ECONOMIA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO DE COOPERATIVAS

Leia mais

EDITAL N o 01/2015 1 - INFORMAÇÕES GERAIS

EDITAL N o 01/2015 1 - INFORMAÇÕES GERAIS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO FACULDADE DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING EDITAL

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO FACULDADE DE DIREITO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO FACULDADE DE DIREITO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO FACULDADE DE DIREITO EDITAL Nº 017/2012 EDITAL DE INSCRIÇÃO, SELEÇÃO E MATRÍCULA AO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

Leia mais

AVISO DE EDITAL Nº 001/2014

AVISO DE EDITAL Nº 001/2014 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO FACULDADE DE DIREITO COORDENAÇÃO GERAL DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU AVISO DE EDITAL Nº 001/2014 A

Leia mais

EDITAL Nº 01/2015 1 - INFORMAÇÕES GERAIS

EDITAL Nº 01/2015 1 - INFORMAÇÕES GERAIS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO ESCOLA DE ENGENHARIA ELÉTRICA, MECÂNICA E DE COMPUTAÇÃO COORDENAÇÃO DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENGENHARIA ECONÔMICA

Leia mais

EDITAL N o 0021 /2012 EDITAL DE INSCRIÇÃO, SELEÇÃO E MATRÍCULA

EDITAL N o 0021 /2012 EDITAL DE INSCRIÇÃO, SELEÇÃO E MATRÍCULA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO FACULDADE DE DIREITO COORDENAÇÃO DE CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO LATO SENSU 1. INFORMAÇÕES GERAIS EDITAL N o 0021

Leia mais

EDITAL N o 001/2015 1 - INFORMAÇÕES GERAIS

EDITAL N o 001/2015 1 - INFORMAÇÕES GERAIS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO UAE DE ENGENHARIA E ADMINISTRAÇÃO REGIONAL CATALÃO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO FINANCEIRA E CONTROLADORIA EDITAL

Leia mais

AVISO DE EDITAL Nº 001 /2015

AVISO DE EDITAL Nº 001 /2015 AVISO DE EDITAL Nº 001 /2015 A Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás, vem tornar público aos interessados, que estarão abertas as inscrições ao curso de Especialização em Direito Áreas:

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO EDITAL N o 01/2010 EDITAL DE INSCRIÇÃO, SELEÇÃO E MATRÍCULA DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO DA 1. INFORMAÇÕES GERAIS A Coordenação do Curso de Especialização Multiprofissional em Saúde Mental da Faculdade de

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO NÚCLEO TAKINAHAKỸ - FACULDADE DE LETRAS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO NÚCLEO TAKINAHAKỸ - FACULDADE DE LETRAS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO NÚCLEO TAKINAHAKỸ - FACULDADE DE LETRAS CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO INTERCULTURAL E TRANSDISCIPLINAR:

Leia mais

EDITAL N o 018/2013. 2.2 No ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos:

EDITAL N o 018/2013. 2.2 No ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos: MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO CAMPUS CATALÃO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM LAVRA E GEOTECNIA DE MINAS EDITAL N o 018/2013 1. INFORMAÇÕES GERAIS

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO NÚCLEO TAKINAHAKỸ - FACULDADE DE LETRAS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO NÚCLEO TAKINAHAKỸ - FACULDADE DE LETRAS CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO INTERCULTURAL E TRANSDISCIPLINAR: GESTÃO PEDAGÓGICA 1 - INFORMAÇÕES GERAIS EDITAL N o 13/2014 A Coordenação do Curso de Especialização em Educação Intercultural e Transdisciplinar:

Leia mais

EDITAL N o 17/2014 1 - INFORMAÇÕES GERAIS

EDITAL N o 17/2014 1 - INFORMAÇÕES GERAIS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO FACULDADE DE DIREITO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO AGRÁRIO EDITAL N o 17/2014 1 - INFORMAÇÕES GERAIS A

Leia mais

EDITAL N o 14/2014 1 - INFORMAÇÕES GERAIS

EDITAL N o 14/2014 1 - INFORMAÇÕES GERAIS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO FACULDADE DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO E AVALIAÇÃO DA INFORMAÇÃO EDITAL N o 14/2014 1

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO INSTITUTO DE QUÍMICA EDITAL Nº 001/2015

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO INSTITUTO DE QUÍMICA EDITAL Nº 001/2015 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO INSTITUTO DE QUÍMICA EDITAL Nº 001/2015 EDITAL DE INSCRIÇÃO, SELEÇÃO E MATRÍCULA AO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

Leia mais

EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO Nº 01/2015

EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO Nº 01/2015 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO FACULDADE DE FARMÁCIA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM INOVAÇÃO FARMACÊUTICA EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO Nº 01/2015 EDITAL

Leia mais

AVISO DE EDITAL Nº 16/2014

AVISO DE EDITAL Nº 16/2014 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO FACULDADE DE EDUCAÇÃO COORDENAÇÃO DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO INFANTIL AVISO DE EDITAL Nº 16/2014

Leia mais

Serão oferecidas 35 vagas (trinta e cinco vagas) vagas, conforme os critérios definidos no presente edital.

Serão oferecidas 35 vagas (trinta e cinco vagas) vagas, conforme os critérios definidos no presente edital. UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA PRÓ REITORIA DE PÓS GRADUAÇÃO E PESQUISA E PÓS GRADUAÇÃO UFBA FACULDADE DE FARMÁCIA NÚCLEO DE ESTUDO E PESQUISA EM ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA NEPAF EDITAL INTERNO Nº 01/2012

Leia mais

AVISO DE EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO Nº 01/2015

AVISO DE EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO Nº 01/2015 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO FACULDADE DE FARMÁCIA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS AVISO DE EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO

Leia mais

EDITAL Nº 46/2015 CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA DIVERSIDADE E INCLUSÃO SOCIAL MODALIDADE EAD

EDITAL Nº 46/2015 CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA DIVERSIDADE E INCLUSÃO SOCIAL MODALIDADE EAD EDITAL Nº 46/2015 CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA DIVERSIDADE E INCLUSÃO SOCIAL MODALIDADE EAD O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, por

Leia mais

SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE CENTRO FORMADOR DE RECURSOS HUMANOS CEFOR/SES-PB. CURSO TÉCNICO SAÚDE BUCAL

SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE CENTRO FORMADOR DE RECURSOS HUMANOS CEFOR/SES-PB. CURSO TÉCNICO SAÚDE BUCAL ESTADO DA PARAÍBA SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE EDITAL Nº. 06/2012/SES/CEFOR-PB A Secretaria do Estado da Saúde, através do CEFOR-PB, torna público para conhecimento dos interessados a realização de PROCESSO

Leia mais

EDITAL Nº 01/ 2012 EDITAL DE SELEÇÃO PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM AVALIAÇÃO DE TECNOLOGIAS EM SAÚDE.

EDITAL Nº 01/ 2012 EDITAL DE SELEÇÃO PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM AVALIAÇÃO DE TECNOLOGIAS EM SAÚDE. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CARDIOLOGIA E EPIDEMIOLOGIA. UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL (UFRGS) INSTITUTO DE AVALIAÇÃO DE TECNOLOGIA EM SAÚDE - IATS CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

Leia mais

EDITAL N o 015//2013. 2.2. No ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos:

EDITAL N o 015//2013. 2.2. No ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos: MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO FACULDADE DE DIREITO COORDENAÇÃO DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO ELEITORAL E PROCESSO ELEITORAL 1 - INFORMAÇÕES

Leia mais

UNIVERSIDADE POSITIVO COMISSÃO DE PROCESSO SELETIVO CPS MESTRADO EM ODONTOLOGIA 2016 EDITAL N o 356 de 26/08/2015

UNIVERSIDADE POSITIVO COMISSÃO DE PROCESSO SELETIVO CPS MESTRADO EM ODONTOLOGIA 2016 EDITAL N o 356 de 26/08/2015 UNIVERSIDADE POSITIVO COMISSÃO DE PROCESSO SELETIVO CPS MESTRADO EM ODONTOLOGIA 2016 EDITAL N o 356 de 26/08/2015 A UNIVERSIDADE POSITIVO (UP), por sua COMISSÃO DE PROCESSO SELETIVO, doravante referida

Leia mais

EDITAL DE OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO 1º semestre de 2016

EDITAL DE OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO 1º semestre de 2016 EDITAL DE OBTENÇÃO DE NOVO TÍTULO 1º semestre de 2016 O Diretor Acadêmico da Faculdade de Direito de Contagem, Prof. Dr. Luiz Moreira Gomes Júnior, no uso de suas atribuições, e considerando o disposto

Leia mais

EDITAL N 59 DE 17 DE SETEMBRO DE 2015 PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

EDITAL N 59 DE 17 DE SETEMBRO DE 2015 PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EDITAL N 59 DE 17 DE SETEMBRO DE 2015 PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA DIVERSIDADE E INCLUSÃO SOCIAL MODALIDADE EAD O Instituto Federal

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO DOUTORADO INTERINSTITUCIONAL EM FILOSOFIA

UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO DOUTORADO INTERINSTITUCIONAL EM FILOSOFIA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO DOUTORADO INTERINSTITUCIONAL EM FILOSOFIA CHAMADA INTERNA N. 01-2009 PROCESSO DE INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DE DOCENTES ESTÁVEIS DA UFMA

Leia mais

EDITAL N 123, DE 9 DE DEZEMBRO DE 2015. Processo Seletivo 2016.1.

EDITAL N 123, DE 9 DE DEZEMBRO DE 2015. Processo Seletivo 2016.1. EDITAL N 123, DE 9 DE DEZEMBRO DE 2015. Processo Seletivo 2016.1. O PRÓ-REITOR DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E INOVAÇÃO da, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições do Processo

Leia mais

EDITAL 01/2014 EDITAL DE INSCRIÇÃO. SELEÇÃO E MATRÍCULA AO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MATEMÁTICA COMPUTACIONAL APLICADA A EDUCAÇÃO

EDITAL 01/2014 EDITAL DE INSCRIÇÃO. SELEÇÃO E MATRÍCULA AO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MATEMÁTICA COMPUTACIONAL APLICADA A EDUCAÇÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARANÁ PRÓ-REITORIA DE ENSINO E PESQUISA COORDENAÇÃO DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MATEMÁTICA COMPUTACIONAL APLICADA A EDUAÇÃO EDITAL

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 02/UEPB/2011

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 02/UEPB/2011 Universidade Estadual da Paraíba - UEPB Comissão Central do Concurso Público para Docente Campus I (Campina Grande) EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 02/UEPB/2011 A Reitora da Universidade Estadual da Paraíba,

Leia mais

AVISO DE EDITAL Nº 12/2014

AVISO DE EDITAL Nº 12/2014 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO INSTITUTO DE MATEMÁTICA E ESTATÍSTICA COORDENAÇÃO DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA AVISO DE EDITAL Nº

Leia mais

Universidade Federal Fluminense Escola de Engenharia Industrial Metalúrgica de Volta Redonda Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção

Universidade Federal Fluminense Escola de Engenharia Industrial Metalúrgica de Volta Redonda Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção EDITAL PROCESSO SELETIVO DE CANDIDATOS PARA INGRESSO NO MESTRADO PROFISSIONAL EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO NO PROGRAMA DE PÓS- GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DE VOLTA REDONDA A coordenação do Programa

Leia mais

UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA Instituto de Física Programa de Pós-Graduação em Física Edital 2/2015

UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA Instituto de Física Programa de Pós-Graduação em Física Edital 2/2015 UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA Edital 2/2015 SELEÇÃO DE CANDIDATOS ÀS VAGAS DO PROGRAMA DE PÓS- GRADUAÇÃO EM FÍSICA PARA OS CURSOS DE MESTRADO ACADÊMICO E DOUTORADO PARA O PRIMEIRO PERÍODO LETIVO DE 2016 1.

Leia mais

EDITAL Nº 02/2015/IT/DEQ/PPGEQ SELEÇÃO PARA O CURSO DE MESTRADO NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA QUÍMICA PPGEQ/UFRRJ

EDITAL Nº 02/2015/IT/DEQ/PPGEQ SELEÇÃO PARA O CURSO DE MESTRADO NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA QUÍMICA PPGEQ/UFRRJ MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO INSTITUTO DE TECNOLOGIA DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA QUÍMICA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA

Leia mais

UNIVERSIDADE POSITIVO COMISSÃO DE PROCESSO SELETIVO CPS DOUTORADO EM ODONTOLOGIA 2016 EDITAL N o 357 de 26/08/2015

UNIVERSIDADE POSITIVO COMISSÃO DE PROCESSO SELETIVO CPS DOUTORADO EM ODONTOLOGIA 2016 EDITAL N o 357 de 26/08/2015 UNIVERSIDADE POSITIVO COMISSÃO DE PROCESSO SELETIVO CPS DOUTORADO EM ODONTOLOGIA 2016 EDITAL N o 357 de 26/08/2015 A UNIVERSIDADE POSITIVO (UP), por sua COMISSÃO DE PROCESSO SELETIVO, doravante referida

Leia mais

EDITAL UESC Nº 009 SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO EM SAÚDE, MODALIDADE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

EDITAL UESC Nº 009 SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO EM SAÚDE, MODALIDADE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EDITAL UESC Nº 009 SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO EM SAÚDE, MODALIDADE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA A Reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz UESC, no uso das suas atribuições,

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA PARA O PROCESSO SELETIVO DO CURSO DE PÓS- GRADUAÇÃO LATO SENSU EM PLANEJAMENTO EM GESTÃO DE NEGÓCIOS

CHAMADA PÚBLICA PARA O PROCESSO SELETIVO DO CURSO DE PÓS- GRADUAÇÃO LATO SENSU EM PLANEJAMENTO EM GESTÃO DE NEGÓCIOS CHAMADA PÚBLICA PARA O PROCESSO SELETIVO DO CURSO DE PÓS- GRADUAÇÃO LATO SENSU EM PLANEJAMENTO EM GESTÃO DE NEGÓCIOS A universidade Estadual de Goiás - UEG, no uso de suas atribuições legais, torna público

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA Autorizada pelo Decreto Federal Nº 77.496 de 27/04/76 Reconhecida pela Portaria Ministerial Nº 874/86 de 19/12/86 PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO EDITAL

Leia mais

AVISO DE EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO Nº 01/2013

AVISO DE EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO Nº 01/2013 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO FACULDADE DE FARMÁCIA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM INOVAÇÃO FARMACÊUTICA AVISO DE EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO

Leia mais

Publicado em DOE 22/12/2015 Edital retificado em 07/01/2016

Publicado em DOE 22/12/2015 Edital retificado em 07/01/2016 Publicado em DOE 22/12/2015 Edital retificado em 07/01/2016 UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA Autorizada pelo Decreto Federal Nº 77.496 de 27/04/76 Reconhecida pela Portaria Ministerial Nº 874/86

Leia mais

EDITAL DE INSCRIÇÃO E SELEÇÃO AO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA ELÉTRICA E DE COMPUTAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS

EDITAL DE INSCRIÇÃO E SELEÇÃO AO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA ELÉTRICA E DE COMPUTAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA ELÉTRICA E DE COMPUTAÇÃO EDITAL N 1/2015 EDITAL DE INSCRIÇÃO E SELEÇÃO AO PROGRAMA

Leia mais

EDITAL Nº 2/2015 TÍTULO I DO PROCESSO SELETIVO

EDITAL Nº 2/2015 TÍTULO I DO PROCESSO SELETIVO EDITAL Nº 2/2015 O Diretor da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV), no uso de suas atribuições, torna público o presente Edital contendo as normas referentes ao Processo Seletivo para o

Leia mais

EDITAL N. 03/2015. Edital de Inscrição e Seleção ao Curso de Mestrado em Engenharia Química

EDITAL N. 03/2015. Edital de Inscrição e Seleção ao Curso de Mestrado em Engenharia Química EDITAL N. 03/2015 Edital de Inscrição e Seleção ao Curso de Mestrado em Engenharia Química 1. Informações Gerais A coordenação do da Universidade Federal de Goiás (PPGEQ-UFG), torna público, que no período

Leia mais

Universidade de Brasília Instituto de Física Programa de Pós-Graduação de Mestrado Profissional em Ensino de Física

Universidade de Brasília Instituto de Física Programa de Pós-Graduação de Mestrado Profissional em Ensino de Física Universidade de Brasília Instituto de Física Programa de Pós-Graduação de Mestrado Profissional em Ensino de Física EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF- UnB N O. 01/2015 PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO CURSO DE

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA - 2016

EDITAL DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA - 2016 EDITAL DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA - 2016 A COMISSÃO DE RESIDÊNCIA MÉDICA DA ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE HOSPITAL UNIVERSITÁRIO, conforme dispõe a legislação vigente, comunica

Leia mais

EDITAL Nº 001/2015 EDITAL DE INSCRIÇÃO, SELEÇÃO E MATRÍCULA AO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO DE ANÁLISE DE SITUAÇÃO DE SAÚDE

EDITAL Nº 001/2015 EDITAL DE INSCRIÇÃO, SELEÇÃO E MATRÍCULA AO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO DE ANÁLISE DE SITUAÇÃO DE SAÚDE MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS INSTITUTO DE PATOLOGIA TROPICAL E SAÚDE PÚBLICA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO DE ANÁLISE DE SITUAÇÃO DE SAÚDE EDITAL Nº 001/2015 EDITAL DE INSCRIÇÃO, SELEÇÃO

Leia mais

Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte Universidade Federal Rural do Semi-Árido

Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte Universidade Federal Rural do Semi-Árido Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte Universidade Federal Rural do Semi-Árido Edital 02/2015 - PPgCC/UERN PROCESSO SELETIVO PARA BOLSA DE PÓS-DOUTORADO

Leia mais

3.1. O processo de seleção será regido por este edital e executado pela Coordenação do Programa de Mestrado Profissional em Ciências do Ambiente.

3.1. O processo de seleção será regido por este edital e executado pela Coordenação do Programa de Mestrado Profissional em Ciências do Ambiente. A Pró-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Universidade Veiga de Almeida, no uso de suas atribuições estatuárias e regimentais, e devidamente autorizada pelo Conselho Universitário, faz saber,

Leia mais

1.2. No presente processo de seleção, serão disponibilizadas o preenchimento de até 11 (onze) vagas.

1.2. No presente processo de seleção, serão disponibilizadas o preenchimento de até 11 (onze) vagas. EDITAL PPGEC Nº 01/2016 ABRE INSCRIÇÃO, FIXA DATA, HORÁRIO E CRITÉRIOS PARA SELEÇÃO E MATRÍCULA NO CURSO DE MESTRADO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA CIVIL DO CENTRO DE CIÊNCIAS TECNOLÓGICAS.

Leia mais

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO LATO-SENSU EM MBA em gestão estratégica nos agronegócios e suas tecnologias

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO LATO-SENSU EM MBA em gestão estratégica nos agronegócios e suas tecnologias UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS UEG CÂMPUS SANTA HELENA DE GOIAS CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO LATO-SENSU EM MBA em gestão estratégica nos agronegócios e suas tecnologias A UEG Câmpus Santa Helena de Goiás faz

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGIONAL GOIÂNIA FACULDADE DE CIÊNCIAS SOCIAIS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGIONAL GOIÂNIA FACULDADE DE CIÊNCIAS SOCIAIS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGIONAL GOIÂNIA FACULDADE DE CIÊNCIAS SOCIAIS CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIPLOMACIA E RELAÇÕES INTERNACIONAIS EDITAL N o 01/2016 DRI / FCS 1 - INFORMAÇÕES

Leia mais

Universidade Estadual de Ponta Grossa Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Área de Concentração: Física

Universidade Estadual de Ponta Grossa Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Área de Concentração: Física Universidade Estadual de Ponta Grossa Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Área de Concentração: Física MESTRADO E DOUTORADO EM CIÊNCIAS/FÍSICA - 2010 EDITAL 14/2009. Informações adicionais

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO 2013 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE COLETIVA MESTRADO ACADÊMICO

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO 2013 PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE COLETIVA MESTRADO ACADÊMICO UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA AUTORIZADA PELO DECRETO FEDERAL Nº 77.496 DE 27-4-1976 Reconhecida pela Portaria Ministerial nº 874/86 de 19.12.86 EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROVAS E TÍTULOS PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSOR DA EDUCAÇÃO SUPERIOR EDITAL N 016/2015 UNEMAT

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROVAS E TÍTULOS PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSOR DA EDUCAÇÃO SUPERIOR EDITAL N 016/2015 UNEMAT PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROVAS E TÍTULOS PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSOR DA EDUCAÇÃO SUPERIOR EDITAL N 016/2015 UNEMAT A, no uso de suas atribuições legais e em cumprimento das normas

Leia mais

SELEÇÃO DE ORIENTADORES DE APRENDIZAGEM - TUTORIA A DISTÂNCIA -

SELEÇÃO DE ORIENTADORES DE APRENDIZAGEM - TUTORIA A DISTÂNCIA - SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS FACULDADE DE BIOLOGIA CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS MODALIDADE A DISTÂNCIA SELEÇÃO DE ORIENTADORES DE

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO Campus São José dos Campos

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO Campus São José dos Campos UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO Campus São José dos Campos Programa de Pós-Graduação em Matemática Aplicada EDITAL Seleção para ingresso no Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Matemática Aplicada

Leia mais

EDITAL 01/2014 PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE MESTRADO PROFISSIONAL EM ENGENHARIA INDUSTRIAL DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA INDUSTRIAL.

EDITAL 01/2014 PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE MESTRADO PROFISSIONAL EM ENGENHARIA INDUSTRIAL DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA INDUSTRIAL. EDITAL 01/2014 PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE EM ENGENHARIA INDUSTRIAL DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA INDUSTRIAL. A Universidade Federal do Pará, através da Coordenação do Programa de Pós-Graduação

Leia mais

EDITAL Nº 02/2011 PROCESSO DE SELEÇÃO

EDITAL Nº 02/2011 PROCESSO DE SELEÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO (LATO SENSU) MBA EM AGRONEGÓCIO EDITAL Nº 02/2011 PROCESSO DE SELEÇÃO A Fundação Universidade

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA PROGRAMA IDIOMAS SEM FRONTEIRAS NÚCLEO DE LÍNGUAS. Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF)

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA PROGRAMA IDIOMAS SEM FRONTEIRAS NÚCLEO DE LÍNGUAS. Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) Processo Seletivo n o 3, de 20 de janeiro de 2016 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR BOLSISTA DO DO (IsF Inglês) Nº 3 A Coordenadora

Leia mais

AVISO DE EDITAL Nº 01/2015-EVZ/UFG

AVISO DE EDITAL Nº 01/2015-EVZ/UFG MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO ESCOLA DE VETERINÁRIA E ZOOTECNIA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA ANIMAL AVISO DE EDITAL Nº 01/2015-EVZ/UFG A Coordenadoria

Leia mais

Edital para Seleção de Tutores a Distância Bolsistas PERC/UNI-CV/UFRGS/SEAD

Edital para Seleção de Tutores a Distância Bolsistas PERC/UNI-CV/UFRGS/SEAD Edital para Seleção de Tutores a Distância Bolsistas PERC/UNI-CV/UFRGS/SEAD A coordenação dos Cursos de Matemática e de Letras, representada pelo professor Marcus Vinícius Basso, do Instituto de Matemática,

Leia mais

COORDENAÇÃO DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE MENTAL. Comunicado

COORDENAÇÃO DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE MENTAL. Comunicado PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO COORDENAÇÃO DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE MENTAL Comunicado A Coordenação do Curso de Especialização Multiprofissional em Saúde Mental da

Leia mais

EDITAL MESTRADO 2016

EDITAL MESTRADO 2016 EDITAL MESTRADO 2016 Edital do Exame de Seleção para ingresso no Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Espírito Santo. A Coordenação

Leia mais

TURMA 2016 EDITAL Nº 1/2015

TURMA 2016 EDITAL Nº 1/2015 UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS UEG PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO PrP COORDENAÇÃO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU CÂMPUS SÃO MIGUEL DO ARAGUAIA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DOCENTE

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL DE SELEÇÃO 2016 O Programa de Pós-Graduação Processos Interativos dos Órgãos e Sistemas do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade

Leia mais

EDITAL Nº 01/2016, de 18 de janeiro de 2016 DIVULGAÇÃO

EDITAL Nº 01/2016, de 18 de janeiro de 2016 DIVULGAÇÃO EDITAL Nº 01/2016, de 18 de janeiro de 2016 PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU PRESENCIAL PARA O PRIMEIRO SEMESTRE LETIVO DE 2016 A Faculdade Católica Recife torna público aos

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROVAS E TÍTULOS PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSOR DA EDUCAÇÃO SUPERIOR EDITAL N 057/2014 UNEMAT

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROVAS E TÍTULOS PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSOR DA EDUCAÇÃO SUPERIOR EDITAL N 057/2014 UNEMAT PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROVAS E TÍTULOS PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSOR DA EDUCAÇÃO SUPERIOR EDITAL N 057/2014 UNEMAT A, no uso de suas atribuições legais e em cumprimento das normas

Leia mais

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE OCARA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE OCARA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO EDITAL N. 002/2013 do Processo de seleção para Alfabetizadores e Alfabetizadores - Coordenadores de Turma do Programa Brasil Alfabetizado ABERTURA A Secretaria Municipal da Educação torna público a realização

Leia mais

Formação de nível médio ou superior. Experiência mínima de 1 (um) ano no magistério básico, técnico ou superior.

Formação de nível médio ou superior. Experiência mínima de 1 (um) ano no magistério básico, técnico ou superior. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL Campus Rio Grande REDE ESCOLA TÉCNICA ABERTA DO BRASIL (e-tec BRASIL) EDITAL Nº 01, DE 29 DE JANEIRO DE 2014

Leia mais

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO INFANTIL EDITAL Nº 12/2013

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO INFANTIL EDITAL Nº 12/2013 CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO INFANTIL EDITAL Nº 12/2013 A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação e a Coordenação do Curso de Especialização em Educação Infantil, levam ao conhecimento dos interessados

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO 2008 (mestrado)

PROCESSO DE SELEÇÃO 2008 (mestrado) EDITAL nº 01/2008 PROCESSO DE SELEÇÃO 2008 (mestrado) A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação e a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Química e Biotecnologia (PPGQB), com área de concentração

Leia mais

Edital de Seleção para Bolsista do Programa PNPD/CAPES

Edital de Seleção para Bolsista do Programa PNPD/CAPES UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA SOCIAL, DO TRABALHO E DAS ORGANIZAÇÕES (PPG-PSTO) EDITAL Nº 03/2013 Edital de Seleção para Bolsista do Programa PNPD/CAPES 1 PREÂMBULO 1.1

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO 2012.2 MAIO 2012

EDITAL PROCESSO SELETIVO 2012.2 MAIO 2012 EDITAL PROCESSO SELETIVO 2012.2 MAIO 2012 Rua General Rondon, 209, Bairro Julião Ramos. CEP 68.908-080 Macapá-AP Telefone: (96) 3224-3300 www.conquisteseufuturo.com.br EDITAL PROCESSO SELETIVO 2012.2 EDITAL

Leia mais

EDITAL/UEPB/CCT/DM/CEMPA/01/2016 PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MATEMÁTICA PURA E APLICADA TURMA I

EDITAL/UEPB/CCT/DM/CEMPA/01/2016 PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MATEMÁTICA PURA E APLICADA TURMA I 1 UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA CENTRO DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MATEMÁTICA PURA E APLICADA - CEMPA Rua Juvêncio Arruda, s/n, Bairro Universitário

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO FACULDADE DE EDUCAÇÃO Edital Nº 09/ 2007

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO FACULDADE DE EDUCAÇÃO Edital Nº 09/ 2007 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO FACULDADE DE EDUCAÇÃO Edital Nº 09/ 2007 Estabelece normas do Processo Seletivo para ingresso no Curso de Especialização

Leia mais

EDITAL BOLSA PNPD/CAPES PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM/ MESTRADO ACADÊMICO

EDITAL BOLSA PNPD/CAPES PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM/ MESTRADO ACADÊMICO EDITAL BOLSA PNPD/CAPES PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM/ MESTRADO ACADÊMICO 1. FINALIDADE: 1.1. Abrir as inscrições e estabelecer as condições de seleção para ingresso como bolsista PNPD/CAPES

Leia mais

1.3. Aos futuros egressos do referido curso será outorgado o título de Mestre em Planejamento e uso de Recursos Renováveis.

1.3. Aos futuros egressos do referido curso será outorgado o título de Mestre em Planejamento e uso de Recursos Renováveis. EDITAL N o 001/2013/PPGPUR-So SELEÇÃO DE CANDIDATOS ÀS VAGAS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PLANEJAMENTO E USO DE RECURSOS RENOVÁVEIS PARA O CURSO DE MESTRADO ACADÊMICO PROCESSO SELETIVO 1º SEMESTRE/2014

Leia mais

Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura Gerência de Pós-Graduação. EDITAL 064/ Vice-Reitoria de Pós-Graduação / 2016

Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura Gerência de Pós-Graduação. EDITAL 064/ Vice-Reitoria de Pós-Graduação / 2016 Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura Gerência de Pós-Graduação EDITAL 064/ Vice-Reitoria de Pós-Graduação / 2016 Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas - DOUTORADO

Leia mais

MESTRADO EM CIÊNCIAS NATURAIS - MCN

MESTRADO EM CIÊNCIAS NATURAIS - MCN UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE - UERN FACULDADE DE CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS - FANAT PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS NATURAIS - PPGCN MESTRADO EM CIÊNCIAS NATURAIS - MCN EDITAL 02/2014

Leia mais

Ministério da Educação UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO Núcleo de Educação Aberta e a Distância Ne@ad EDITAL Nº 11/2013

Ministério da Educação UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO Núcleo de Educação Aberta e a Distância Ne@ad EDITAL Nº 11/2013 Ministério da Educação UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO Núcleo de Educação Aberta e a Distância Ne@ad EDITAL Nº 11/2013 EDITAL DE SELEÇÃO DE TUTORES PRESENCIAIS E A DISTÂNCIA PARA PROVIMENTO DAS

Leia mais

FACULDADES FUTURÃO DIRETORIA DE PÓS GRADUAÇÃO EDITAL DPG Nº 001/2014 PROCESSO SELETIVO TURMAS 2014/2

FACULDADES FUTURÃO DIRETORIA DE PÓS GRADUAÇÃO EDITAL DPG Nº 001/2014 PROCESSO SELETIVO TURMAS 2014/2 FACULDADES FUTURÃO DIRETORIA DE PÓS GRADUAÇÃO EDITAL DPG Nº 001/2014 PROCESSO SELETIVO TURMAS 2014/2 A Faculdades Futurão, em conformidade com o seu Plano de Desenvolvimento Institucional e o Regimento

Leia mais

SELEÇÃO DE PROFESSORES - 2016/1 Processo seletivo simplificado Edital nº 01/2016

SELEÇÃO DE PROFESSORES - 2016/1 Processo seletivo simplificado Edital nº 01/2016 SELEÇÃO DE PROFESSORES - 2016/1 Processo seletivo simplificado Edital nº 01/2016 O Diretor Acadêmico de Graduação da FAESA torna pública a abertura de inscrição para seleção de professores de educação

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROVAS E TÍTULOS PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSOR DA EDUCAÇÃO SUPERIOR EDITAL N 012/2014 UNEMAT

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROVAS E TÍTULOS PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSOR DA EDUCAÇÃO SUPERIOR EDITAL N 012/2014 UNEMAT PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROVAS E TÍTULOS PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSOR DA EDUCAÇÃO SUPERIOR EDITAL N 012/2014 UNEMAT A, no uso de suas atribuições legais e em cumprimento das normas

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO RIO GRANDE DO SUL UERGS EDITAL PROPPG 005/2016

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO RIO GRANDE DO SUL UERGS EDITAL PROPPG 005/2016 1 UNIVERSIDADE ESTADUAL DO RIO GRANDE DO SUL UERGS EDITAL PROPPG 005/2016 EDITAL PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS AO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO E DESENVOLVIMENTO RURAL (Pós-Graduação lato sensu) A Pró-Reitoria

Leia mais

LINHA DE PESQUISA 2 - Atenção Integral em Perinatologia

LINHA DE PESQUISA 2 - Atenção Integral em Perinatologia Edital nº 01/2015 A Direção da Maternidade Escola da Universidade Federal do Rio de Janeiro, a pedido da Coordenação do Mestrado Profissional em Saúde Perinatal, torna público que, no período compreendido

Leia mais

EDITAL N 02/12/UNA-SUS/UFCSPA PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM SAÚDE DA FAMÍLIA - MODALIDADE A DISTÂNCIA

EDITAL N 02/12/UNA-SUS/UFCSPA PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM SAÚDE DA FAMÍLIA - MODALIDADE A DISTÂNCIA EDITAL N 02/12/UNA-SUS/UFCSPA PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM SAÚDE DA FAMÍLIA - MODALIDADE A DISTÂNCIA O Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Federal de

Leia mais

EDITAL Nº 005/2011 EXAME DE SELEÇÃO 2011/2 - UCEFF FACULDADES

EDITAL Nº 005/2011 EXAME DE SELEÇÃO 2011/2 - UCEFF FACULDADES EDITAL Nº 005/2011 EXAME DE SELEÇÃO 2011/2 - UCEFF FACULDADES 1. ABERTURA A Faculdade de Empresarial de Chapecó mantida pela Unidade Central de Educação FAEM Faculdade Ltda UCEFF Faculdades, de acordo

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ UESC

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ UESC EDITAL UESC Nº 10 ABERTURA DE INSCRIÇÕES SELEÇÃO DE ALUNOS ESPECIAIS PARA DISCIPLINA DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA/PPGE, MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO, OFERECIDA

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES 2016 Processo de Seleção do Programa de Mestrado Interdisciplinar em Educação, Ambiente e Sociedade da UNIFAE

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES 2016 Processo de Seleção do Programa de Mestrado Interdisciplinar em Educação, Ambiente e Sociedade da UNIFAE Programa de Pós-Graduação Stricto-Sensu EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES 2016 Processo de Seleção do Programa de Mestrado Interdisciplinar em Educação, Ambiente e Sociedade da UNIFAE Reconhecido pela Ministério

Leia mais

Prefeitura Municipal de Palmas Secretaria Municipal da Educação Diretoria do Ensino Fundamental

Prefeitura Municipal de Palmas Secretaria Municipal da Educação Diretoria do Ensino Fundamental ABERTURA Prefeitura Municipal de Palmas Secretaria Municipal da Educação Diretoria do Ensino Fundamental EDITAL N. 003/2013 do Processo de seleção para Alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado/Palmas

Leia mais

CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS - CCSA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CONTABILIDADE PPGC EDITAL Nº 017/2015-PPGC

CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS - CCSA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CONTABILIDADE PPGC EDITAL Nº 017/2015-PPGC CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS - CCSA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CONTABILIDADE PPGC EDITAL Nº 017/2015-PPGC 1 PREAMBULO Estabelece as normas para o processo seletivo de alunos regulares no Programa

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE SINOP INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE SINOP INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE SINOP INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL PRORROGAÇÃO DO PERÍODO DE INSCRIÇÃO PARA O PROGRAMA DE PÓS - GRADUAÇÃO LATO SENSU (ESPECIALIZAÇÃO)

Leia mais

EDITAL 2013 EDITAL DE INSCRIÇÃO, SELEÇÃO E MATRÍCULA AO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO DE GESTÃO EM SAÚDE

EDITAL 2013 EDITAL DE INSCRIÇÃO, SELEÇÃO E MATRÍCULA AO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO DE GESTÃO EM SAÚDE EDITAL 2013 EDITAL DE INSCRIÇÃO, SELEÇÃO E MATRÍCULA AO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO DE GESTÃO EM SAÚDE 1. INFORMAÇÕES GERAIS A direção do Campus Garanhuns da Universidade de Pernambuco em conjunto com o Núcleo

Leia mais