SOMOS. Acreditamos no poder da informação para tomar decisões e compartilharmos a vontade de fazer deste país um ambiente de negócios melhor.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SOMOS. Acreditamos no poder da informação para tomar decisões e compartilharmos a vontade de fazer deste país um ambiente de negócios melhor."

Transcrição

1 MÍDIA KIT 2019

2 SOMOS EXAME é uma comunidade formada por pessoas interessadas no desenvolvimento dos negócios do Brasil e da sociedade. Queremos agir no presente e pensar no futuro. Somos líderes, empresários de diversos setores, governantes, investidores, empreendedores e pensadores. Pessoas que trabalham na construção de nosso país através de empregos e projetos. Estamos totalmente conectados aos fatos. E queremos profundidade nas análises. Acreditamos no poder da informação para tomar decisões e compartilharmos a vontade de fazer deste país um ambiente de negócios melhor.

3 COMUNIDADE MULTIPLATAFORMA Lançamos a cada 15 dias uma nova edição de revista, tablet e smartphone no mercado. Além disso, todos os dias, em tempo real, disparamos notícias quentíssimas no site, newsletters e redes sociais. Para incitar ainda mais um público seleto, publicamos: Matérias exclusivas no app 14 especiais impressos/ ano 41 grandes eventos/ano, como Maiores & Melhores e EXAME Fórum

4 REVISTA IMPRESSA dados

5 REVISTA IMPRESSA perfil 1% 9% 46% 44% 77,5% 22,5% 0,2% 8% 12% 19,5% 29% 31,3%

6 REVISTA DIGITAL dados 46 A revista EXAME possui todas as edições na versão para tablet e smartphone. A ferramenta envolve o leitor com interação e conteúdos extras.

7 APP EXAME audiência ,53 O aplicativo EXAME, traz as edições digitais da revista e também possuí de oito a dez conteúdos novos por dia, entre colunas, entrevistas, reportagens e análises conteúdo, trazendo ao usuário informações atuais e contextualizadas. + Fotos, vídeos, gráficos, artigos e entrevistas exclusivas de influentes no mercado de negócios. Fonte: Adobe Analytics janeiro/2019

8 SITE EXAME dados e audiência

9 SITE EXAME outras iniciativas ,5

10 SITE EXAME perfil 3,8 MM PV 3,8 MM PV 3,1 MM PV 2,7 MM PV 2,7 MM PV 2,4 MM PV 49,3% 50,7% 7,7% 14% 18,8% 23,9% 35,6%

11 REDES SOCIAIS audiência 4,2 1,

12 EVENTOS EXPERIÊNCIAS A cada evento são geradas experiências memoráveis aos participantes e os encontros já fazem parte da agenda dos principais empreendedores do país, unindo assim, em um único lugar, grandes nomes que transformam a maneira de fazer negócios no Brasil.

13 EXAME FÓRUM ENCONTRO COM GOVERNADORES Os presidentes das maiores empresas do país e representantes do governo estarão reunidos em um ciclo de quatro encontros, para discutir o ambiente de negócios e as oportunidades de investimentos no Brasil.

14 EXAME FÓRUM DIVERSIDADE promovendo reflexões e apontando direções com a participação de grandes líderes de alta relevância no tema

15 EXAME FÓRUM BRASIL CENTRAL

16 EXAME MENTORIA PME Após dois anos seguidos e três edições de sucesso, EXAME reúne, mais uma vez, CEOs de importantes empresas e especialistas das mais variadas áreas de conhecimento para oferecer uma oportunidade única de desenvolvimento de empresas e de empreendedores.

17 EXAME FÓRUM INFRAESTRUTURA O investimento em infraestrutura representa um dos grandes gargalos para o desenvolvimento da economia no Brasil. Neste cenário, EXAME irá realizar um evento para debater sobre temas cruciais, como o cenário de oportunidades, investimentos e projetos, modelos inovadores e tecnologia para a infraestrutura 4.0.

18 EXAME FÓRUM INOVAÇÃO A busca por inovação é um dos grandes desafios e oportunidades para os mais diferentes segmentos da indústria e da economia no Brasil. O EXAME Fórum Inovação irá debater com especialistas quais são os caminhos para o desenvolvimento da inovação no país, apresentando alternativas e casos de sucesso.

19 EXAME FÓRUM AMAZÔNIA Com o objetivo de manter e aprofundar a discussão e a atenção aos pontos apresentados nas três edições de 2018, o evento presencial voltado para empresários, investidores, executivos e especialistas do país será realizado em São Paulo.

20 EXAME FÓRUM PPPs E CONCESSÕES EXAME, em conjunto com a HIRIA que possuí mais de 100 projetos no mercado nacional e atua na pesquisa e produção de conteúdo para executivos da alta gestão -, reuniu mais de 750 investidores para debater as oportunidades e desafios em parcerias públicoprivadas nos anos de 2017 e Este ano, novamente, um encontro para discutir sobre as desestatizações no Brasil.

21 EXAME VIP FÓRUM NEGÓCIOS DA MODA EXAME reúne anualmente os principais líderes e empresários do país para discutir temas fundamentais sobre o desenvolvimento do ambiente de negócios. Agora, junto com Vip, que volta às suas origens, irá promover um encontro para debater sobre um dos setores que ganha cada vez mais força e relevância no cenário nacional.

22 EXAME FÓRUM SAÚDE Um encontro para o debate de ideias e experiências essenciais sobre como construir o futuro da saúde no Brasil, promovendo reflexões e apontando direções com a participação de grandes líderes do setor no país.

23 PREMIAÇÃO MELHORES & MAIORES

24 EVENTO ENCONTRO COM CEOs EXAME reúne os CEOs premiados em Melhores & Maiores

25 EVENTO EXAME FÓRUM O EXAME Fórum promove ideias e discussões essenciais para o desenvolvimento do país nos cenários político e econômico, proporcionando reflexões, debates e networking entre autoridades e grandes empresários brasileiros. Em 2019, o EXAME Fórum chega a sua 11ª edição discutindo temas fundamentais para o presente e o futuro do Brasil.

26 EXAME FÓRUM SAÚDE Um encontro para o debate de ideias e experiências essenciais sobre como construir o futuro da saúde no Brasil, promovendo reflexões e apontando direções com a participação de grandes líderes do setor no país.

27 EXAME FÓRUM SUSTENTABILIDADE Há mais de 15 anos, EXAME publica as boas práticas e modelos de sustentabilidade das maiores empresas do Brasil. É nesse contexto em que promovemos o Fórum Sustentabilidade, um evento com discussões de temas cruciais para fomentar soluções e inovações, seja da iniciativa privada ou do poder público.

28 ESPECIAIS TEMAS ESPECIAIS

29 Examinando o Brasil > 4 edições especiais > 4 cafés temáticos > Conteúdos especiais em vídeo > Matérias no site

30 Examinando o Brasil EDIÇÃO 1186 TECNOLOGIA A revolução da inteligência artificial Reserva: Material: Lançamento: EDIÇÃO 1193 CAPITAL HUMANO Educação e capacitação para a era digital Reserva: Material: Lançamento: EDIÇÃO 1188 EDIÇÃO 1196 MOBILIDADE E o impacto das mudanças nas cidades Reserva: Material: Lançamento: ECONOMIA O Brasil mais liberal X o mundo mais fechado Reserva: Material: Lançamento:

31 EXAME GUIA DIVERSIDADE EDIÇÃO 1182 Reserva: Material: Lançamento: *Cronograma sujeito a alteração.

32 EXAME GUIA DE IMÓVEIS EDIÇÃO 1185 Reserva: Material: Lançamento: *Cronograma sujeito a alteração.

33 EXAME MELHORES & MAIORES EDIÇÃO M&M 2019 Reserva: Material: Lançamento: *Cronograma sujeito a alteração.

34 EXAME PMES QUE MAIS CRESCEM EDIÇÃO 1192 Reserva: Material: Lançamento: *Cronograma sujeito a alteração.

35 EXAME GUIA SUSTENTABILIDADE EDIÇÃO 1198 Reserva: Material: Lançamento: *Cronograma sujeito a alteração.

36 EXAME ONDE INVESTIR EDIÇÃO 1199 Reserva: Material: Lançamento: *Cronograma sujeito a alteração.

37 EXAME IDEIAS, LÍDERES E PRODUTOS EDIÇÃO 1200 Reserva: Material: Lançamento: *Cronograma sujeito a alteração.

38 ESPECIAL EXAME CEO EDIÇÃO 32 Reserva: Material: Lançamento: EDIÇÃO 33 Reserva: Material: Lançamento: EDIÇÃO 34 Reserva: Material: Lançamento: *Cronograma sujeito a alteração.

39 MÍDIA KIT 2019 Para mais informações acesse:

EXAME É UMA COMUNIDADE formada por pessoas interessadas no desenvolvimento dos negócios do Brasil e da sociedade. Queremos agir no presente e pensar

EXAME É UMA COMUNIDADE formada por pessoas interessadas no desenvolvimento dos negócios do Brasil e da sociedade. Queremos agir no presente e pensar Mídia Kit 2018 EXAME É UMA COMUNIDADE formada por pessoas interessadas no desenvolvimento dos negócios do Brasil e da sociedade. Queremos agir no presente e pensar no futuro. Somos líderes, empresários

Leia mais

É referência e líder em abordagem focada nos gestores de pessoas que estão no centro de decisões estratégicas das grandes empresas do Brasil.

É referência e líder em abordagem focada nos gestores de pessoas que estão no centro de decisões estratégicas das grandes empresas do Brasil. Você RH tem como missão desvendar os desafios do RH e apresentar estratégias eficazes de gestão, divulgando, pesquisando e inovando para tornar o negócio ainda mais competitivo no mercado de atuação. É

Leia mais

MÍDIA KIT 2018 MULTIPLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA O TRANSPORTE, LOGÍSTICA E INFRAESTRUTURA

MÍDIA KIT 2018 MULTIPLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA O TRANSPORTE, LOGÍSTICA E INFRAESTRUTURA MÍDIA KIT 2018 MULTIPLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA O TRANSPORTE, LOGÍSTICA E INFRAESTRUTURA Uma empresa editorial especializada no acompanhamento dos assuntos ligados ao setor de transporte, logística

Leia mais

R E V I S T A S M A R T C I T Y B U S I N E S S R E V I S T A S M A R T C I T Y B U S I N E S S

R E V I S T A S M A R T C I T Y B U S I N E S S R E V I S T A S M A R T C I T Y B U S I N E S S M Í D I A K I T 2 0 1 6 / 2 0 1 7 DIRETOao Assunto A Revista Smart City Business é uma publicação do Instituto Smart City Business América. Com viés de negócios é direcionada para todos os prefeitos, gestores

Leia mais

O GRUPO SOLPANAMBY tem história. Criado em 1956, atua nos segmentos de serviços, agronegócio, comunicação e imobiliário.

O GRUPO SOLPANAMBY tem história. Criado em 1956, atua nos segmentos de serviços, agronegócio, comunicação e imobiliário. INSTITUCIONAL 2017 O GRUPO SOLPANAMBY tem história. Criado em 1956, atua nos segmentos de serviços, agronegócio, comunicação e imobiliário. Desde 2002, o DCI faz parte das empresas de comunicação do GRUPO

Leia mais

Midia Kit 2018 TECNOLOGIA TENDÊNCIAS ERCADO REV.01

Midia Kit 2018 TECNOLOGIA TENDÊNCIAS ERCADO REV.01 ERCADO Midia Kit 2018 REV.01 ARREIRA RTIGOS CANAL ENTREVISTAS DE DISTRIBUIÇÃO GESTÃO TECNOLOGIA TENDÊNCIAS www.inforchannel.com.br A tecnologia tem transformado a forma de transmitir e receber conteúdo.

Leia mais

M I D I A K I T 2017 FLORESTAL - INDUSTRIAL - CONSTRUÇÃO CIVIL - CELULOSE E PAPEL - BIOMASSA

M I D I A K I T 2017 FLORESTAL - INDUSTRIAL - CONSTRUÇÃO CIVIL - CELULOSE E PAPEL - BIOMASSA M I D I A K I T 2017 FLORESTAL - INDUSTRIAL - CONSTRUÇÃO CIVIL - CELULOSE E PAPEL - BIOMASSA NÓS MADEIRA TOTAL SEGUE SUA TRAJETÓRIA, COM 18 ANOS DE EXISTÊNCIA, COMO UMA DAS MAIS INFLUENTES, ORIGINAL E

Leia mais

Midia Kit 2018 TENDÊNCIAS ERCADO TECNOLOGIA REV.02

Midia Kit 2018 TENDÊNCIAS ERCADO TECNOLOGIA REV.02 ERCADO Midia Kit 2018 REV.02 ARREIRA RTIGOS A CANAL ENTREVISTAS DE DISTRIBUIÇÃO TAS GESTÃO T TECNOLOGIA TENDÊNCIAS www.inforchannel.com.br REVISTA IMPRESSA Dados A tecnologia tem transformado a forma de

Leia mais

PROJETO ESPECIAL CANNES. Janeiro/2017

PROJETO ESPECIAL CANNES. Janeiro/2017 PROJETO ESPECIAL CANNES Janeiro/2017 O Festival CANNES LIONS é a premiação de maior prestígio do mercado publicitário e o ponto de encontro mundial para profissionais da indústria da comunicação. Um evento

Leia mais

Mais informações: (31)

Mais informações: (31) Segundo a definição do GRI (Global Reporting Initiative), um dos principais desafios do desenvolvimento sustentável é a exigência de escolhas inovadoras e novas formas de pensar. Hoje o Brasil corporativo

Leia mais

SOBRE A PANROTAS PUBLICAÇÕES PANROTAS SEMANAL REVISTA PANROTAS. Mídia Kit 2018

SOBRE A PANROTAS PUBLICAÇÕES PANROTAS SEMANAL REVISTA PANROTAS. Mídia Kit 2018 SOBRE A PANROTAS PUBLICAÇÕES REVISTA PANROTAS Mídia Kit 2018 PANROTAS PANROTAS - Engajada em viabilizar oportunidades de negócios para a sua empresa ENGAJAMENTO RESULTADOS PARCERIA INOVAÇÃO Empresa de

Leia mais

Anuário Valor Além de fonte de consulta e referência entre executivos, líderes e leitores, Valor 1000 é garantia de grandes negócios.

Anuário Valor Além de fonte de consulta e referência entre executivos, líderes e leitores, Valor 1000 é garantia de grandes negócios. Anuário Valor 1000 Além de fonte de consulta e referência entre executivos, líderes e leitores, Valor 1000 é garantia de grandes negócios. O único que publica análises detalhadas sobre as 1000 maiores

Leia mais

SITE SITE MULTIPLATAFORMA SITE APP APP APP REVISTA REVISTA EVENTOS EVENTOS PROJETOS ESPECIAIS PROJETOS ESPECIAIS PROJETO PROJETOS ESPECIAIS

SITE SITE MULTIPLATAFORMA SITE APP APP APP REVISTA REVISTA EVENTOS EVENTOS PROJETOS ESPECIAIS PROJETOS ESPECIAIS PROJETO PROJETOS ESPECIAIS MÍDIA KIT 2017 ESPECIAIS REDES SOCIAIS IS CIAIS REDES SOCIAIS IS CIAIS ESPECIAIS REDES SOCIAIS IS PROJETOS ESPECIAIS ELOS&CIA SLETTER PROJETOS ELOS&CIA NEWSLETTER EVENTOS SITE PROJETOS ESPECIAIS REDES

Leia mais

Investindo e Inovando em projetos de qualidade, unindo todos os aspectos familiares

Investindo e Inovando em projetos de qualidade, unindo todos os aspectos familiares Grupo de Comunicação & Informação Interatividade Geramos relevância para a audiência através de um novo olhar para quem somos e os múltiplos papéis assumidos nos dias atuais. Investindo e Inovando em projetos

Leia mais

ASSOCIADOS MANTENEDORES. Associados Mantenedores

ASSOCIADOS MANTENEDORES. Associados Mantenedores ASSOCIADOS MANTENEDORES Associados Mantenedores 3 MOVIMENTO BRASIL COMPETITIVO Depoimentos É preciso enxergar o Estado de forma sistêmica, auxiliando e assessorando na governança pública. Esse é um trabalho

Leia mais

SEMANA A INOVAÇÃO PARA O CRESCIMENTO

SEMANA A INOVAÇÃO PARA O CRESCIMENTO SEMANA A INOVAÇÃO PARA O CRESCIMENTO UMA INICIATIVA CRIADA PARA APOIAR E INSPIRAR O EMPREENDEDOR BRASILEIRO EM 2018 O EVENTO TERÁ COMO TEMA PRINCIPAL A INOVAÇÃO NO DIA A DIA DO EMPREENDEDOR COM A MISSÃO

Leia mais

QUEM SOMOS. Representatividade

QUEM SOMOS. Representatividade MÍDIA KIT QUEM SOMOS O Secovi Rio é um sindicato patronal que, há mais de 75 anos, representa legalmente condomínios, administradoras, imobiliárias e incorporadoras no Rio de Janeiro. Nosso trabalho se

Leia mais

Na vida dos brasileiros

Na vida dos brasileiros Na vida dos brasileiros Milhões de brasileiros se mantém atualizados com as marcas Editora Três. São 9 títulos com linhas editoriais específicas, abrangendo todos os interesses por informação e formatos

Leia mais

FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES:

FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES: FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DE SANTA CATARINA FAÇA COMO AS INDÚSTRIAS CATARINENSES: AUMENTE SUA COMPETITIVIDADE COM A FIESC. QUANTO MAIOR A COMPETITIVIDADE, MAIS NEGÓCIOS SUA EMPRESA FAZ. A FIESC

Leia mais

Instituto SmartCity Business America (SCBA)

Instituto SmartCity Business America (SCBA) Instituto SmartCity Business America (SCBA) É uma entidade sem fins lucrativos que promove o avanço do diálogo relacionado às Smart Cities no continente americano. Com visão orientada para o desenvolvimento

Leia mais

&as. Melhores Maiores DESTAQUES DA EDIÇÃO. edição especial. Maiores

&as. Melhores Maiores DESTAQUES DA EDIÇÃO. edição especial. Maiores Melhores &Maiores Há 44 anos, a tradicional edição especial de EXAME apresenta o mais amplo e prestigiado estudo sobre a evolução dos negócios e da economia do país. Melhores & Maiores reconhece o sucesso

Leia mais

ídia kit 2017 A REVISTA

ídia kit 2017 A REVISTA mídia kit 2017 A REVISTA 20 anos apresentando o melhor conteúdo sobre gestão para os nossos executivos e líderes. Traz o melhor das principais revistas e livros globais e geradora de conteúdo nacional.

Leia mais

Regulamento da 3ª edição do AVANT.IF. AVANT.IF: Competição de Ideias Inovadoras

Regulamento da 3ª edição do AVANT.IF. AVANT.IF: Competição de Ideias Inovadoras Regulamento da 3ª edição do AVANT.IF AVANT.IF: Competição de Ideias Inovadoras 1 DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 CONCEITO O AVANT.IF é uma Competição de Ideias Inovadoras entre os discentes, servidores e egressos

Leia mais

Aumente a competitividade do seu negócio

Aumente a competitividade do seu negócio Aumente a competitividade do seu negócio Anuncie nos veículos de comunicação da FIESC Ferramenta de prospecção de negócio Ambiente de negócios digital Portal institucional Canal de comunicação direta Revista

Leia mais

Na vida dos brasileiros

Na vida dos brasileiros Na vida dos brasileiros Milhões de brasileiros se mantém atualizados com as marcas Editora Três. São 8 títulos com linhas editoriais específicas, abrangendo todos os interesses por informação e formatos

Leia mais

E TE CONVIDA PARA DISCUTIR O FUTURO

E TE CONVIDA PARA DISCUTIR O FUTURO 50anos de EXAME FAZ 50 ANOS E TE CONVIDA PARA DISCUTIR O FUTURO Raros são os períodos em que temos consciência de estar vivenciando a história sendo feita. É exatamente o que ocorre hoje: as transformações

Leia mais

I Chamada Pública do Fundo Casa para Mobilidade Urbana

I Chamada Pública do Fundo Casa para Mobilidade Urbana I Chamada Pública do Fundo Casa para Mobilidade Urbana 1. Apresentação Formada em 2013 por ativistas, pesquisadores e cidadãos identificados com a visão de um Rio mais integrado, a Casa Fluminense acredita

Leia mais

PROJETO 100 DIAS DE INOVAÇÃO

PROJETO 100 DIAS DE INOVAÇÃO PROJETO 100 DIAS DE INOVAÇÃO é um projeto multiplataforma de conteúdo criado por Meio & Mensagem para destacar reportagens e insights sobre as tendências e as projeções conectadas à tecnologias, comportamentos

Leia mais

Integridade Liberdade Responsabilidade. Eficiência Comprometimento Transformação social

Integridade Liberdade Responsabilidade. Eficiência Comprometimento Transformação social EVENTOS O LIDE Grupo de Líderes Empresariais é uma organização de empresários com objetivo de fortalecer o pensamento, relacionamento e a livre iniciativa pautados pelos princípios éticos de governança

Leia mais

E TE CONVIDA PARA DISCUTIR O FUTURO

E TE CONVIDA PARA DISCUTIR O FUTURO 50anos de EXAME FAZ 50 ANOS E TE CONVIDA PARA DISCUTIR O FUTURO Raros são os períodos em que temos consciência de estar vivenciando a história sendo feita. É exatamente o que ocorre hoje: as transformações

Leia mais

the world s leading property market de Março de 2018 Palais des Festivals Cannes, France MIPIM 2018

the world s leading property market de Março de 2018 Palais des Festivals Cannes, France MIPIM 2018 the world s leading property market 13-16 de Março de 2018 Palais des Festivals Cannes, France MIPIM 2018 MIPIM 2017 24,200 PARTICIPANTES 19,000 M² ÁREA DE EXIBIÇÃO 90 PAÍSES FÓRUM DE INOVAÇÃO 5,300 INVESTIDORES

Leia mais

valores CONCEITO, PRINCÍPIO e

valores CONCEITO, PRINCÍPIO e MÍDIA KIT A Revista Nova Família caracteriza-se por uma linha editorial independente que leva ao leitor matérias, artigos e colunas com informações que provocam a reflexão e a visão além dos fatos. A revista

Leia mais

MILHÕES. SUA MARCA EM TODOS OS CANAIS LEITORES IMPACTADOS POR ANO. Mídia Kit. Parceiros:

MILHÕES.  SUA MARCA EM TODOS OS CANAIS LEITORES IMPACTADOS POR ANO. Mídia Kit. Parceiros: Mídia Kit SUA MARCA MILHÕES www.editoralamonica.com.br Parceiros: Sua marca presente em todos os canais de comunicação PORTAL DA ABF EDUCAÇÃO www.editoralamonica.com.br www.abf.com.br FACEBOOK MILHÕES

Leia mais

MÍDIA KIT REVISTANOVAFAMILIA.COM.BR

MÍDIA KIT REVISTANOVAFAMILIA.COM.BR { MÍDIA KIT REVISTANOVAFAMILIA.COM.BR CONCEITO NOVA FAMÍLIA A REVISTA CARACTERIZA-SE POR UMA LINHA EDITORIAL INDEPENDENTE E LEVA AO LEITOR MATÉRIAS, ARTIGOS E COLUNAS COM INFORMAÇÕES QUE PROVOCAM A REFLEXÃO

Leia mais

BRASIL MEDIA KIT 2017

BRASIL MEDIA KIT 2017 BRASIL MEDIA KIT 2017 PLATAFORMA DE AVIAÇÃO WWW.AEROMAGAZINE.COM.BR TWITTER.COM/AERO_MAGAZINE WWW.FACEBOOK.COM/AEROMAGAZINE INSTAGRAM.COM/AEROMAGAZINE AERO MÍDIA - BRASIL EVENTOS 20.000 Ano 752.287 Alcance

Leia mais

JORNAL DO COMÉRCIO SITE + RESPONSIVO + REDES SOCIAIS + APP + FLIP. Jornal de economia e negócios do RS. //Público

JORNAL DO COMÉRCIO SITE + RESPONSIVO + REDES SOCIAIS + APP + FLIP. Jornal de economia e negócios do RS. //Público Mídia Kit Digital //Mídia Kit Digital JORNAL DO COMÉRCIO Jornal de economia e negócios do RS O Jornal do Comércio é um veículo diferenciado, que atinge mais de 214 mil leitores diários em todo o Rio Grande

Leia mais

55% Masculino 45% Feminino

55% Masculino 45% Feminino mídia kit 2018 A MADE MADE se consolidou no mercado editorial brasileiro como uma revista de lifestyle pioneira em sua mescla de conteúdos relacionados ao mercado de luxo, moda, arquitetura, design, gastronomia

Leia mais

EXPOPOSTOS & CONVENIÊNCIA

EXPOPOSTOS & CONVENIÊNCIA EXPOPOSTOS & CONVENIÊNCIA O evento oficial dos setores de distribuição e revenda de derivados de petróleo, equipamentos, lojas de conveniência e food service do Brasil. É o grande momento de atualização

Leia mais

Wanessa Dose Bittar Formação Cursos Extras Experiências

Wanessa Dose Bittar Formação Cursos Extras Experiências Wanessa Dose Bittar Formação -Especializada em Engenharia de Produção ( UFJF) -Graduada em Educação Artística ( UFJF) -Técnica em Design ( CTU) Cursos Extras -Educação Empreendedora pelo Endeavor Brasil

Leia mais

CANNES LIONS. Data: 18 a 22/06/2018

CANNES LIONS. Data: 18 a 22/06/2018 Projeto CANNES 2018 CANNES LIONS CANNES LIONS é a premiação de maior prestígio do mercado publicitário e o ponto de encontro mundial para profissionais da indústria da comunicação. Um evento que busca

Leia mais

Temos as melhores razões para você investir nas várias plataformas de conteúdo da principal marca em gestão de pessoas do país!

Temos as melhores razões para você investir nas várias plataformas de conteúdo da principal marca em gestão de pessoas do país! Melhor - Gestão de Pessoas é a principal marca em conteúdo voltado para a área de gestão de pessoas e recursos humanos. Em sinergia, contamos com plataformas impressas, digitais e de relacionamento para

Leia mais

MÍDIA KIT 2018 REVISTA EDUCAÇÃO

MÍDIA KIT 2018 REVISTA EDUCAÇÃO MÍDIA KIT 2018 REVISTA EDUCAÇÃO MULTIPLATAFORMA CLUBEDUCA REVISTA IMPRESSA SITE REVISTA DIGITAL REDES SOCIAIS TV EDUCAÇÃO NEWSLETTER EVENTOS 500.526 IMPACTOS A REVISTA Referência no setor educacional,

Leia mais

PLANEJE CAPITAL ABERTO 2016

PLANEJE CAPITAL ABERTO 2016 CAPITAL ABERTO 2016 2016/QUEM SOMOS Fundada em 2003, a CAPITAL ABERTO é a única revista independente especializada em mercado de capitais no Brasil. Multiplataforma, está disponível nas versões impressa,

Leia mais

o reconhecimento das marcas mais lembradas e preferidas das lideranças e dos gestores de negócios no rs.

o reconhecimento das marcas mais lembradas e preferidas das lideranças e dos gestores de negócios no rs. o reconhecimento das marcas mais lembradas e preferidas das lideranças e dos gestores de negócios no rs. marcasdequemdecide.com.br com/marcasdequemdecide MULTICANAIS E MULTIRESULTADOS ÚNICOS PARA SUA MARCA.

Leia mais

EDITAL HACKATHON SUSTENTAR

EDITAL HACKATHON SUSTENTAR EDITAL HACKATHON SUSTENTAR 1. Contexto O Instituto Sustentar de Responsabilidade Socioambiental é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), sem fins lucrativos, que tem como objetivo

Leia mais

APRESENTAÇÃO DO CEBC COMO SE ASSOCIAR 2014

APRESENTAÇÃO DO CEBC COMO SE ASSOCIAR 2014 APRESENTAÇÃO DO CEBC 201 QUEM SOMOS FUNDADO EM 200, O CONSELHO EMPRESARIAL BRASIL CHINA CEBC É UMA INSTITUIÇÃO BILATERAL SEM FINS LUCRATIVOS FORMADA POR DUAS SEÇÕES INDEPENDENTES, NO BRASIL E NA CHINA,

Leia mais

MÍDIA KIT. O Guia que mostra o caminho da boa escola para os pais.

MÍDIA KIT. O Guia que mostra o caminho da boa escola para os pais. MÍDIA KIT O Guia que mostra o caminho da boa escola para os pais. 2015 A REVISTA O Guia da Boa Escola é uma publicação anual da Editora Segmento que coloca em discussão os aspectos mais relevantes a serem

Leia mais

Mídia kit e Tabela de Preços 2019

Mídia kit e Tabela de Preços 2019 Mídia kit e Tabela de Preços 2019 nova escola e como chegamos até aqui nosso propósito fortalecer o educador para transformar o Brasil nova escola A NOVA ESCOLA foi criada há 33 anos pela Fundação Victor

Leia mais

A Revista. Impresso. O resultado? Conteúdo diferenciado para formadores de opinião.

A Revista. Impresso. O resultado? Conteúdo diferenciado para formadores de opinião. mídiakit 2017 Impresso N 06 Especial Férias Anuário de Luxo 2016 N 07 Especial Mulher Anuário Casa & Design 2016 N 08 Especial Homem N 09 Especial Aniversário N 10 Especial Férias Anuário de Luxo 2017

Leia mais

18 20 AGENDA PREMIUM

18 20 AGENDA PREMIUM 018 AGENDA PREMIUM AMCHAM RIO A Agenda de Eventos Premium 2018 apresenta as maiores e mais tradicionais ações da Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro, instituição com 101 anos de história e tradição

Leia mais

O PONTO DE ENCONTRO DOS NEGÓCIOS CRIATIVOS E INOVADORES.

O PONTO DE ENCONTRO DOS NEGÓCIOS CRIATIVOS E INOVADORES. O PONTO DE ENCONTRO DOS NEGÓCIOS CRIATIVOS E INOVADORES. CONTEXTO INOVAÇÃO BLOCKCHAIN INOVAÇÃO ABERTA IMPRESSÃO 3D REVOLUÇÃO INDUSTRIAL TRANSFORMAÇÃO DIGITAL OPENLABS NOVOS MODELOS DE NEGÓCIOS REDES GLOBAIS

Leia mais

O GRUPO SOLPANAMBY tem história. Criado em 1956, atua nos segmentos de serviços, agronegócio, comunicação e imobiliário.

O GRUPO SOLPANAMBY tem história. Criado em 1956, atua nos segmentos de serviços, agronegócio, comunicação e imobiliário. INSTITUCIONAL 2018 O GRUPO SOLPANAMBY tem história. Criado em 1956, atua nos segmentos de serviços, agronegócio, comunicação e imobiliário. Desde 2002, o DCI faz parte das empresas de comunicação do GRUPO

Leia mais

Somos pioneiros na cobertura segmentada e multiplataforma da Política nacional e nos tornamos um dos mais reconhecidos e influentes veículos de

Somos pioneiros na cobertura segmentada e multiplataforma da Política nacional e nos tornamos um dos mais reconhecidos e influentes veículos de Somos pioneiros na cobertura segmentada e multiplataforma da Política nacional e nos tornamos um dos mais reconhecidos e influentes veículos de comunicação do país. 53 Mil exemplares 3.4M impressões/mês

Leia mais

MÍDIA KIT 2017 PLATAFORMA TÊNIS TWITTER.COM/REVISTA_TENIS

MÍDIA KIT 2017 PLATAFORMA TÊNIS  TWITTER.COM/REVISTA_TENIS MÍDIA KIT 2017 PLATAFORMA TÊNIS TWITTER.COM/REVISTA_TENIS WWW.FACEBOOK.COM/REVISTATENIS WWW.REVISTATENIS.COM.BR TÊNIS MÍDIA 360 MÊS EVENTOS 20.000 Ano 158.239 Total/mês MÍDIAS SOCIAIS 11.408 Fãs/mês SITE

Leia mais

PORTFÓLIO DE MÍDIA. A maneira mais rápida e eficiente para apresentar suas oportunidades.

PORTFÓLIO DE MÍDIA. A maneira mais rápida e eficiente para apresentar suas oportunidades. PORTFÓLIO DE MÍDIA PORTFÓLIO DE MÍDIA A maneira mais rápida e eficiente para apresentar suas oportunidades. O Portfólio de Mídia é o caminho mais curto para falar com várias agências e empresas anunciantes

Leia mais

SOBRE A PANROTAS PUBLICAÇÕES PANROTAS SEMANAL PAUTAS ESPECIAIS. Mídia Kit 2018

SOBRE A PANROTAS PUBLICAÇÕES PANROTAS SEMANAL PAUTAS ESPECIAIS. Mídia Kit 2018 SOBRE A PANROTAS PUBLICAÇÕES PANROTAS SEMANAL PAUTAS ESPECIAIS Mídia Kit 2018 PANROTAS PANROTAS - Engajada em viabilizar oportunidades de negócios para a sua empresa ENGAJAMENTO RESULTADOS PARCERIA INOVAÇÃO

Leia mais

NEXT, NOW : O QUE VIRÁ, ANTES DE VIR

NEXT, NOW : O QUE VIRÁ, ANTES DE VIR Projeto NEXT, NOW NEXT, NOW : O QUE VIRÁ, ANTES DE VIR O futuro chega hoje a cada dia aos nossos escritórios, aos nossos projetos profissionais, à nossa vida em geral. O que virá, as tendências, o que

Leia mais

INFORMAÇÃO E INSPIRAÇÃO PARA O COOPERATIVISMO

INFORMAÇÃO E INSPIRAÇÃO PARA O COOPERATIVISMO INFORMAÇÃO E INSPIRAÇÃO PARA O COOPERATIVISMO INFORMAÇÃO E INSPIRAÇÃO PARA O COOPERATIVISMO MundoCoop é uma plataforma de comunicação que, desde 1999, incentiva e fomenta ações que engrandecem e incentivam

Leia mais

PANROTAS OFFLINE PUBLICAÇÕES. Mídia Kit 2019

PANROTAS OFFLINE PUBLICAÇÕES. Mídia Kit 2019 PANROTAS OFFLINE PUBLICAÇÕES Mídia Kit 2019 PANROTAS PANROTAS - Engajada em viabilizar oportunidades de negócios para a sua empresa ENGAJAMENTO RESULTADOS PARCERIA INOVAÇÃO Empresa de comunicação, eventos

Leia mais

Negócios Digitais: startups; fablabs; mídia digital; softwares; games; novas mídias e mídias sociais.

Negócios Digitais: startups; fablabs; mídia digital; softwares; games; novas mídias e mídias sociais. REGULAMENTO REALIZAÇÃO Secretaria de Estado de Cultura - SEC, Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação - SECITEC, Parque Tecnológico de Mato Grosso, Programa Mato Grosso Criativo e Serviço

Leia mais

Mídia Kit Empoderando gestores e empreendedores desde 1997

Mídia Kit Empoderando gestores e empreendedores desde 1997 Mídia Kit 2018 Empoderando gestores e empreendedores desde 1997 Há duas décadas, os melhores executivos MAIS DO QUE UMA REVISTA, UM CONJUNTO DE PLATAFORMAS Impressas Revista Livros brasileiros recebem

Leia mais

SOBRE A PANROTAS PUBLICAÇÕES PANROTAS SEMANAL ANUÁRIOS. Mídia Kit 2018

SOBRE A PANROTAS PUBLICAÇÕES PANROTAS SEMANAL ANUÁRIOS. Mídia Kit 2018 SOBRE A PANROTAS PUBLICAÇÕES PANROTAS SEMANAL ANUÁRIOS Mídia Kit 2018 PANROTAS PANROTAS - Engajada em viabilizar oportunidades de negócios para a sua empresa ENGAJAMENTO RESULTADOS PARCERIA INOVAÇÃO Empresa

Leia mais

O FUTURO NÓS CONSTRUÍMOS SUA MARCA EM EVIDÊNCIA. no maior evento da indústria da construção na América Latina. VISITE FOZ DO IGUAÇU

O FUTURO NÓS CONSTRUÍMOS SUA MARCA EM EVIDÊNCIA. no maior evento da indústria da construção na América Latina. VISITE FOZ DO IGUAÇU O FUTURO NÓS CONSTRUÍMOS SUA MARCA EM EVIDÊNCIA no maior evento da indústria da construção na América Latina. VISITE FOZ DO IGUAÇU 88º ENCONTRO NACIONAL DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO TEMA 2016 O futuro nós

Leia mais

IMPACTADOS POR EDIÇÃO EM TODOS OS CANAIS PORTAL DA ABF. Parceiros:

IMPACTADOS POR EDIÇÃO EM TODOS OS CANAIS PORTAL DA ABF. Parceiros: LEITORES IMPACTADOS 300MIL POR EDIÇÃO EM TODOS OS CANAIS Parceiros: Sua marca presente em todos os canais de comunicação www.editoralamonica.com.br FACEBOOK 98 NO BRASIL Periodicidade Posts diários com

Leia mais

MÍDIA DE MASSA E COM PROFUNDIDADE DE NICHO

MÍDIA DE MASSA E COM PROFUNDIDADE DE NICHO MÍDIA DE MASSA E COM PROFUNDIDADE DE NICHO 4 JORNAIS 54,2 MM SEGUIDORES NAS REDES SOCIAIS 49,5 MM VISITANTES ÚNICOS 481 MM PAGE VIEWS 15 MM LEITORES ÚNICOS NO IMPRESSO 140 PROJETOS E SEMINÁRIOS + DE 310

Leia mais

REVISTANOVAFAMILIA.COM.BR MÍDIA KIT

REVISTANOVAFAMILIA.COM.BR MÍDIA KIT { REVISTANOVAFAMILIA.COM.BR MÍDIA KIT CONCEITO NOVA FAMÍLIA A REVISTA CARACTERIZA-SE POR UMA LINHA EDITORIAL INDEPENDENTE E LEVA AO LEITOR MATÉRIAS, ARTIGOS E COLUNAS COM INFORMAÇÕES QUE PROVOCAM A REFLEXÃO

Leia mais

Estima-se que serão comercializados 63,7. milhões. de dispositivos móveis no Brasil em 2015, entre tablets e smartphones* * IDC Abril 2015

Estima-se que serão comercializados 63,7. milhões. de dispositivos móveis no Brasil em 2015, entre tablets e smartphones* * IDC Abril 2015 Estima-se que serão comercializados 63,7 milhões de dispositivos móveis no Brasil em 2015, entre tablets e smartphones* * IDC Abril 2015 AVANÇO DOS TABLETS NO BRASIL PENETRAÇÃO DOS USUÁRIOS DE TABLETS

Leia mais

SOBRE A PANROTAS PUBLICAÇÕES PANROTAS SEMANAL SUPLEMENTOS. Mídia Kit 2018

SOBRE A PANROTAS PUBLICAÇÕES PANROTAS SEMANAL SUPLEMENTOS. Mídia Kit 2018 SOBRE A PANROTAS PUBLICAÇÕES PANROTAS SEMANAL SUPLEMENTOS Mídia Kit 2018 PANROTAS PANROTAS - Engajada em viabilizar oportunidades de negócios para a sua empresa ENGAJAMENTO RESULTADOS PARCERIA INOVAÇÃO

Leia mais

:: DECISÃO :: ESTRATÉGIA :: TECNOLOGIA :: RESULTADOS.

:: DECISÃO :: ESTRATÉGIA :: TECNOLOGIA :: RESULTADOS. :: DECISÃO :: ESTRATÉGIA :: TECNOLOGIA :: RESULTADOS contato@bizmeet.com.br O QUE É O BIZMEET? O BizMeet é um dos projetos da Wend, empresa de consultoria e soluções em TI. Trata-se de um portal de divulgação

Leia mais

OPINION BOX PESQUISA: O QUE É INOVAÇÃO PARA O CONSUMIDOR?

OPINION BOX PESQUISA: O QUE É INOVAÇÃO PARA O CONSUMIDOR? OPINION BOX PESQUISA: O QUE É INOVAÇÃO PARA O CONSUMIDOR? Descubra o que os clientes pensam quando ouvem a palavra INOVAÇÃO e como se tornar inovador de verdade. Índice Opinion Box Pesquisa: O que é inovação

Leia mais

Na vida dos brasileiros

Na vida dos brasileiros Na vida dos brasileiros Milhões de brasileiros se mantém atualizados com as marcas Editora Três. São 8 títulos com linhas editoriais específicas, abrangendo todos os interesses por informação e formatos

Leia mais

PORTAL

PORTAL PORTAL www.editoralamonica.com.br 55 11 3256-4696 Sua marca presente em todos os canais de comunicação IMPRESSOS TWITTER LINKEDIN MAILING FRANCO FRANQUIA ABF.COM.BR PORTALDOFRANCHISING.COM.BR ABFEDUCACAO.COM.BR

Leia mais

CANNES LIONS. Data: 17 a 21/06/2019

CANNES LIONS. Data: 17 a 21/06/2019 Projeto CANNES 2019 CANNES LIONS CANNES LIONS é a premiação de maior prestígio do mercado publicitário e o ponto de encontro mundial para profissionais da indústria da comunicação. Um evento que busca

Leia mais

Regulamento XVII Maratona de Empreendedorismo da UFRGS

Regulamento XVII Maratona de Empreendedorismo da UFRGS Regulamento XVII Maratona de Empreendedorismo da UFRGS A Maratona de Empreendedorismo é um curso e competição de ideias de startup, idealizado pela Secretaria de Desenvolvimento Tecnológico da UFRGS -

Leia mais

O FUTURO NÓS CONSTRUÍMOS SUA MARCA EM EVIDÊNCIA. no maior evento da indústria da construção na América Latina. VISITE FOZ DO IGUAÇU

O FUTURO NÓS CONSTRUÍMOS SUA MARCA EM EVIDÊNCIA. no maior evento da indústria da construção na América Latina. VISITE FOZ DO IGUAÇU O FUTURO NÓS CONSTRUÍMOS SUA MARCA EM EVIDÊNCIA no maior evento da indústria da construção na América Latina. VISITE FOZ DO IGUAÇU 88º ENCONTRO NACIONAL DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO TEMA 2016 O futuro nós

Leia mais

ITU24HORAS. COM. Mídia Kit

ITU24HORAS. COM. Mídia Kit ITU24HORAS. COM Mídia Kit Sumário 03 itu24horas.com O Portal Perfil dos Internautas 07 Editorias Notícias Caderno de Empregos Games (Mundo Geek) Classificados 21 Formatos Padrão 26 Formatos Especiais 28

Leia mais

Instituto de Informação em Recursos Humanos

Instituto de Informação em Recursos Humanos Instituto de Informação em Recursos Humanos SOLUÇÕES DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA Entidade líder de mercado para a comunicação com os responsáveis de recursos humanos das empresas portuguesas e os seus parceiros.

Leia mais

Cobertura CANNES 2016 Proposta de Patrocínio

Cobertura CANNES 2016 Proposta de Patrocínio Cobertura CANNES 2016 Proposta de Patrocínio 2 O EVENTO CANNES LIONS é a premiação de maior prestígio do mercado publicitário e o ponto de encontro mundial para profissionais da indústria da comunicação.

Leia mais

Regulamento Maratona de Empreendedorismo da UFRGS 2019

Regulamento Maratona de Empreendedorismo da UFRGS 2019 Regulamento Maratona de Empreendedorismo da UFRGS 2019 Realizada desde 2000, a Maratona de Empreendedorismo é uma coopetição para propostas de novos negócios, idealizada pela Secretaria de Desenvolvimento

Leia mais

A MELHOR FORMA DE INTERAGIR COM OS EDUCADORES.

A MELHOR FORMA DE INTERAGIR COM OS EDUCADORES. MÍDIA KIT A MELHOR FORMA DE INTERAGIR COM OS EDUCADORES. A Associação Nova Escola é uma organização sem fins lucrativos, apoiada pela Fundação Lemann, com o objetivo de contribuir para a melhoria da Educação

Leia mais

HISTÓRICA. EXPERiÊNCIA INÉDITA. momento único: 20 anos medindo a preferência e a lembrança de gestores de negócios gaúchos.

HISTÓRICA. EXPERiÊNCIA INÉDITA. momento único: 20 anos medindo a preferência e a lembrança de gestores de negócios gaúchos. uma MARCA HISTÓRICA. UMA EXPERiÊNCIA INÉDITA A pesquisa Marcas de Quem Decide alcança um momento único: 20 anos medindo a preferência e a lembrança de gestores de negócios gaúchos. cobertura conectada

Leia mais

Na vida dos brasileiros

Na vida dos brasileiros Na vida dos brasileiros Milhões de brasileiros se mantém atualizados com as marcas Editora Três. São 9 títulos com linhas editoriais específicas, abrangendo todos os interesses por informação e formatos

Leia mais

REALIDADE VIRTUAL NO MOBILE VIEW

REALIDADE VIRTUAL NO MOBILE VIEW REALIDADE VIRTUAL NO MOBILE VIEW A partir de maio VEJA traz para suas páginas o Mobile View, mais interação e conteúdos exclusivos para seus leitores através da tecnologia de Realidade Aumentada. Com isso,

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES DA PUBLICAÇÃO

ESPECIFICAÇÕES DA PUBLICAÇÃO No mês de setembro de 2010, a revista Eventos do Sul começou a circular no Rio Grande do Sul. A publicação surgiu com o propósito de preencher um espaço em aberto no mercado editorial gaúcho, que, até

Leia mais

O jeito de fazer revista mudou. O de anunciar também.

O jeito de fazer revista mudou. O de anunciar também. Mídia kit O jeito de fazer revista mudou. O de anunciar também. Confira novas formas de interagir com os educadores. Formatos diferenciados, conteúdos exclusivos, inéditos, multimídia e interativos. Conheça

Leia mais

RNP. Eventos RNP. Sobre a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP)

RNP. Eventos RNP. Sobre a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) RNP Eventos RNP Em 2015, a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) realizará quatro grandes eventos, que terão a presença de gestores de TIC de todo o Brasil. Não perca a oportunidade de divulgar sua

Leia mais

EDITAL 01/ DESAFIO DE IDEIAS E SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS

EDITAL 01/ DESAFIO DE IDEIAS E SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS EDITAL 01/2018 - DESAFIO DE IDEIAS E SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS 1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES O Instituto Cais Digital é uma associação sem fins lucrativos que visa praticar e desenvolver ações e projetos

Leia mais

assinantes (Jan/16) atualizado a cada 15 dias. Revista EXAME Digital

assinantes (Jan/16) atualizado a cada 15 dias. Revista EXAME Digital NOVO APP O QUE É NOVO AFINAL 32.000 assinantes (Jan/16) atualizado a cada 15 dias Revista EXAME Digital EXAME HOJE Conteúdo Diário ÀS 7 Conteúdo atualizado e curado 2x por dia, com os assuntos que mais

Leia mais

NO AR! COM OTAVIANO COSTA

NO AR! COM OTAVIANO COSTA NO AR! COM OTAVIANO COSTA NO AR! COM OTAVIANO COSTA 98% DA POPULAÇÃO * OUVE RÁDIO Fonte: Pesquisa Interação Entrevistas na *GRJ e GSP Setembro de 2016 90% das pessoas entre 30-49 anos ouvem rádio. O MEIO

Leia mais

A COMUNIDADE DO POLO BRASILEIRO.

A COMUNIDADE DO POLO BRASILEIRO. 30JARDAS A COMUNIDADE DO POLO BRASILEIRO. Há 2 anos no ar, o 30Jardas é a maior e mais atual plataforma sobre Polo a Cavalo no Brasil. Através de notícias, fotos, vídeos e participação nas redes sociais,

Leia mais

#QUEMSOMOS única brasileira multisetorial independente profissionais praticam tecnologia alto valor agregado

#QUEMSOMOS única brasileira multisetorial independente profissionais praticam tecnologia alto valor agregado #QUEMSOMOS A Anpei é a única associação brasileira multisetorial e independente que reúne os principais profissionais que praticam inovação ancorada em tecnologia e geração de negócios de alto valor agregado

Leia mais

PROFª SAMAIRA SOUZA DATA:

PROFª SAMAIRA SOUZA DATA: PROFª SAMAIRA SOUZA DATA: 24.03.2018 PROJETO E PLANO DE AÇÃO DA DISCIPLINA DE SEMINÁRIO TEMÁTICO PARA O CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO CURSO: Bacharelado em Administração DISCIPLINA: Seminário Temático

Leia mais

SOBRATEMA. Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração

SOBRATEMA. Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração SOBRATEMA Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração MISSÃO, VISÃO E VALORES Visão Ser uma associação reconhecida nacional e internacionalmente, como referência do setor brasileiro

Leia mais

FOLHETO DO EXPOSITOR. Inovação no setor cafeeiro

FOLHETO DO EXPOSITOR. Inovação no setor cafeeiro FOLHETO DO EXPOSITOR Inovação no setor cafeeiro 122.a sessão do Conselho Internacional do Café e reuniões correlatas Londres, Reino Unido 17 a 21 de setembro de 2018 ED-2276/18 VISÃO GERAL A Organização

Leia mais

INOVAÇÃO EDUCATIVA_. Esse é o nosso jeito de fazer, nossa missão e razão de existir

INOVAÇÃO EDUCATIVA_. Esse é o nosso jeito de fazer, nossa missão e razão de existir INOVAÇÃO EDUCATIVA_ Escolhemos inventar o futuro por meio da Inovação Educativa Acreditamos na educação disruptiva, personalizada e em linha com os avanços tecnológicos Movidos por um sentimento voluntário,

Leia mais

Conheça práticas bem sucedidas de pequenas e grandes empresas. Conheça as carreiras do futuro que já são citadas em reportagens e pesquisas

Conheça práticas bem sucedidas de pequenas e grandes empresas. Conheça as carreiras do futuro que já são citadas em reportagens e pesquisas Conheça práticas bem sucedidas de pequenas e grandes empresas Conheça as carreiras do futuro que já são citadas em reportagens e pesquisas Aumente os resultados do seu negócio Objetivo Sobre a Palestrante

Leia mais

RNP. Eventos RNP. Sobre a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP)

RNP. Eventos RNP. Sobre a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) RNP Eventos RNP Em 2016, a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) realizará quatro grandes eventos, que terão a presença de gestores de TIC de todo o Brasil. Não perca a oportunidade de divulgar sua

Leia mais