Fast Idiomas. Aulão Nacional de Inglês

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Fast Idiomas. Aulão Nacional de Inglês"

Transcrição

1 Fast Idiomas

2 1 Aqui no EPISÓDIO 04 está o PASSO A PASSO DE ESTUDO para estudar Inglês diariamente usando tudo o que aprendeu no AULÃO NACIONAL DE INGLÊS! "PASSO A PASSO DE ESTUDO" Se tudo fez sentido para você até agora, é importante saber como colocar isso em prática para aprender Inglês de verdade e em pouco tempo. MAS ATENÇÃO: Para que você obtenha resultados em pouco tempo, é preciso APLICAR este passo a passo na sua rotina, é necessário fazer a sua parte, Dedicação e comprometimento são imprescindíveis para chegar ao sucesso. Conhecer o método e não aplicar, não vai fazer com que você aprenda. Então, antes do Passo a Passo lembre-se: 01 DISCIPLINA: Mantenha-se focado nas tarefas necessárias para a concretização da meta sem se desviar e sem perder a motivação! 02 TEMPO: Separe tempo para estudar todos os dias se possível, no mínimo 1 hora por dia. Se você estudar uma vez por semana, duas vezes, jamais conseguirá resultado rápido! 03 PACIÊNCIA: Não espere ver os resultados em um dia ou uma semana. Aprender, apesar de ser mais rápido do que em um método tradicional, leva tempo. É um PROCESSO e não um milagre. Faça a sua parte todos os dias e quando menos esperar vai ter aprendido muita coisa em um tempo recorde!

3 2 ENTÃO VAMOS PARA O PASSO A PASSO! A melhor ferramenta para APLICAR as regras fundamentais para aprender Inglês (aprender dentro de um contexto, se envolver emocionalmente, entender, treinar pronúncia, aumentar vocabulário) copiando exatamente o processo que você já usou para aprender Português, são os FILMES/SÉRIES. E COMO OS FILMES/SÉRIES VÃO CRIAR UMA IMERSÃO NO INGLÊS? O nosso INCONSCIENTE acredita em todas coisas que os nossos olhos veem, e é o CONSCIENTE que separa a ficção da realidade. É por isso que você chora quando vê um filme triste, se alegra ao ver uma comédia ou fica apreensivo em um filme de suspense. O filme é capaz de criar reações emocionais na nossa mente e isso faz com que as palavras que você escuta sejam associadas a uma experiência. VANTAGENS DE USAR FILMES/SÉRIES PARA ESTUDAR: Um filme tem uma história e nele é possível aprender dentro de um contexto; Você pode escolher um que te envolva emocionalmente com a história; Você vai escutar americanos nativos falando na velocidade real do dia a dia; Conseguirá treinar o seu ouvido para entender o Inglês nativo; E o mais importante: poderá imitá-los até sua pronúncia ficar muito boa. Para ganhar vocabulário, basta persistir e aprender a cada dia um pouco mais. SEPARE O MATERIAL DE ESTUDO: Escolha um filme em Inglês que você goste. Evite filmes com muita ação para que você tenha bastante diálogo para treinar. Dê preferência a filmes que tenham o vocabulário que você usaria no dia a dia. Por exemplo, se você não é médico não deve começar a estudar Inglês com a série HOUSE, porque o vocabulário da série nunca será usado no seu dia a dia. Separe um trecho de 5 minutos do filme para estudar. Estude o MESMO trecho do filme por 15 dias, aplicando diariamente o processo do passo a passo. Depois de 15 dias estudando este trecho, você vai recomeçar o mesmo processo de estudo com os próximos 5 minutos do filme.

4 3 SEPAROU O TRECHO DO FILME QUE VAI ESTUDAR POR 15 DIAS? ENTÃO COMECE O PASSO A PASSO: ATIVIDADE 01 A primeira atividade é assistir ao trecho do filme com a LEGENDA EM PORTUGUÊS. Você precisa conhecer o sentido de cada palavra, só assim você poderá fazer a associação para o inglês. Pode assistir com a legenda em Português várias vezes e quando as falas desse pedaço do filme estiverem bem claras na sua memória é hora de passar para a próxima atividade. No primeiro dia de estudo você vai precisar assistir com a legenda em português mais vezes, no segundo dia você já vai lembrar da cena então não vai precisar repetir tantas vezes essa atividade e ela vai ficando menos repetitiva conforme você seguir a rotina de estudo ATIVIDADE 2 Agora você vai rever esse trecho do filme com a LEGENDA EM INGLÊS. Uma boa forma de fazer isso é a cada 05 vezes que você assistir com a legenda em inglês, assista pelo menos 1 vez com a legenda em português para que você consiga fazer a associação do sentido das palavras em inglês. Você pode fazer essa atividade quantas vezes quiser e como eu disse, quanto mais tempo você dedicar aos estudos, melhores e mais rápidos serão seus resultados. ATIVIDADE 3 Depois de treinar a associação você vai para a atividade 3 onde vai treinar a sua pronúncia, mesmo que no começo você ainda não entenda nada. Lembre-se que quanto mais você copiar, mais rápido os movimentos e pronúncias se tornam naturais e mais rápido você conseguirá falar de forma automática. E a maneira correta de treinar a sua pronúncia é: Escute uma fala, pause o filme e repita falando em voz alta. E você vai ouvindo, pausando e repetindo até terminar de imitar todas as falas desse trecho de 5 cinco minutos do filme. Deixa com a legenda em Inglês para que você também absorva a escrita das palavras. Faça isso pelo menos duas vezes, mas é claro que você pode refazer essa atividade quantas vezes quiser, até achar que deu o seu melhor nesse dia de treino. E nessa atividade eu quero dar uma dica de ouro! Todas as vezes que você copiar as falas você também vai interpretar os atores porque quando você se emociona, mesmo que esteja fingindo, o seu inconsciente acredita que é

5 4 você quem está vivendo essas situações do filme e esse envolvimento emocional é o responsável por te ajudar a aprender com menos esforço e a gravar para nunca mais esquecer. ATIVIDADE 4 A quarta e última atividade é assistir esta cena de 5 cinco minutos sem nenhuma legenda. Você vai prestar muita atenção aos detalhes visuais da cena e a pronúncia das falas. Aqui encerra a sua rotina de estudo diária e se você fizer essas 4 atividades simples usando todos os princípios que você aprendeu nos Episódios anteriores, seu cérebro vai entender e fixar o que aprende com muito mais facilidade, enquanto você se diverte com as histórias você vai ganhar uma tonelada de vocabulário dentro de um contexto, vai aprender a entender nativos falando rápido como a gente conversa no dia a dia e como você vai estar ouvindo os nativos atentamente e copiando, você vai aprender a falar corretamente e também vai aprender a falar rápido e com uma boa pronúncia. Com esse passo a passo de estudo simples você vai usar das imagens, da repetição, do envolvimento emocional e dos melhores recursos que o seu cérebro precisa para que o seu aprendizado aconteça de forma natural e ao seguir essa rotina com consistência, quando menos perceber, você vai ter dado um salto enorme na sua fluência, sem contar a confiança que você vai ganhar para se comunicar com nativos na vida real. Agora preste bastante atenção a essas dicas: DICA NÚMERO 1: Se você é zero no Inglês, quando você começar a aplicar esse passo a passo de estudo, você não vai entender nada e também não vai falar bem. É preciso seguir essa rotina por 15 dias com cada trecho de filme e só depois que você terminar de estudar um filme por completo é que você vai perceber nitidamente sua evolução. DICA NÚMERO 2: Mesmo que, após 15 dias estudando um único trecho do filme, você não esteja entendendo todas as palavras, passe para um novo pedaço do filme porque como mesmas palavras se repetem muito, você vai rever esse vocabulário que você não conseguiu absorver nos próximos trechos e em algum momento seu cérebro vai fazer a associação e você vai aprender. DICA NÚMERO 3: É bem legal se antes de começar a seguir a seguir essa rotina de estudo você assistir ao filme que você vai estudar por completo em Inglês e sem legenda e depois que terminar de estudar o filme com esse método, assista novamente para perceber o quanto você aprendeu. DICA NÚMERO 4: Grave o áudio da sua fala no primeiro e no último dia de cada rodada de estudo para acompanhar sua melhora. E DICA NÚMERO 5:

6 Comemore suas pequenas vitórias. Comemore sempre que entender uma palavra nova, quando ver uma propaganda com dizeres em Inglês que antes você não entenderia, quando assistir a um filme americano e perceber que entende mais palavras ou quando conseguir falar com uma pronúncia um pouco melhor. É comemorando cada pequena vitória que você vai desfrutar do seu aprendizado enquanto você não ainda conquistou seu objetivo final que é a fluência. 5 ISSO É MUITO SIMPLES E OS RESULTADOS SÃO INCRÍVEIS! Agora é com você colocar em prática com DISCIPLINA e CONSISTÊNCIA. EM QUANTO TEMPO ESTARÁ FALANDO INGLÊS? Ao concluir o estudo do primeiro filme, você terá ganho bastante vocabulário e terá melhorado sua capacidade de entender e falar. Para continuar o processo de aprendizado você deverá aplicar o mesmo método com outros filmes/séries e episódios de séries diferentes, até alcançar o nível de comunicação desejado. Você sabe que cada criança aprende no seu tempo, cada uma absorve uma quantidade individual de conteúdo. A mesma coisa vai acontecer para aprender Inglês. Se você tem noções de Inglês, pode ser que em 1 ano aplicando o método todos os dias, você consiga se comunicar muito bem no dia a dia, que consiga assistir filmes e séries sem legenda ou ler livros. Se você não tem conhecimento nenhum de Inglês vai levar um pouco mais de tempo para aprender o suficiente para se comunicar bem. EVOLUÇÃO: Conforme for sentindo que consegue entender e falar todo o trecho de 5 minutos do filme, poderá aumentar o trecho do filme que vai estudar (ao invés de 5 minutos, estude trechos de 10 minutos por exemplo) ou diminua o número de dias que vai estudar o mesmo trecho (ao invés de estudar o mesmo trecho por 15 dias, estude por 7 ou 10 dias). Fazer essa alteração é interessante para quem já consegue se comunicar razoavelmente bem e precisa ganhar mais vocabulário. Você pode adaptar seu estudo conforme for ganhando mais vocabulário e sentir que já pode avançar para um outro nível.

7 ATENÇÃO! Se você gostou do que aprendeu aqui, PRECISA conhecer o Curso Online SIMULADOR DE INTERCÂMBIO da Fast Idiomas. Dentro do Simulador de Intercâmbio você terá acesso a TÉCNICAS MAIS AVANÇADAS DE APRENDIZAGEM, você vai estudar com RECURSOS que não são possíveis aplicar em casa que FACILITAM e ACELERAM o seu aprendizado, as aulas tem uma VARIEDADE de atividades, durante todo o curso você recebe SUPORTE da minha equipe pedagógica e ao final do curso você recebe um CERTIFICADO de conclusão de curso para apresentar na sua admissão em empresas ou em cursos de especialização que exigem essa documentação. ACREDITE: FAZ TODA A DIFERENÇA! AS VAGAS SÃO CONCORRIDAS! Como o número de participantes no é muito grande e nós temos limite de atendimento, o número de vagas para o curso Simulador de Intercâmbio é LIIMTADA. Portanto, fique atento ao dia da abertura de matrículas e NÃO PERCA TEMPO! As vagas estão previstas para se esgotarem em 2 ou 3 dias! Nós também não temos previsão de abertura de vagas para uma próxima turma. Ainda tem dúvidas? Meus alunos são INCRÍVEIS e alguns gravaram um depoimento sincero sobre o seu desenvolvimento no curso, porque eles sabem o quanto é importante saber a opinião de alguém que está fazendo o curso. Assista aos depoimentos dos meus Alunos no Youtube e veja como é sentir na pele que você é CAPAZ DE APRENDER! MUITO OBRIGADA POR PARTICIPAR DO AULÃO NACIONAL DE INGLÊS. A sua participação até o fim, mostrou o quanto você está comprometido em aprender Inglês para conquistar seus sonhos pessoais e profissionais! Daqui para frente só depende de você! BONS ESTUDOS!

"PASSO A PASSO DE ESTUDO"

PASSO A PASSO DE ESTUDO 2 Aqui no EPISÓDIO 04 você recebe o PASSO A PASSO para estudar Inglês diariamente e usando tudo o que ensinei durante o AULÃO NACIONAL DE INGLÊS! "PASSO A PASSO DE ESTUDO" Se tudo que eu falei para você

Leia mais

Sumário 1.Bem-vindo à era da comunicação 2. A importância de ser fluente na língua inglesa na era moderna

Sumário 1.Bem-vindo à era da comunicação 2. A importância de ser fluente na língua inglesa na era moderna Sumário 1.Bem-vindo à era da comunicação 1 2. A importância de ser fluente na língua inglesa na era moderna 1 2.1 O inglês no mundo moderno 2 3.As técnicas de aprendizagem do inglês para iniciantes 2 3.1

Leia mais

Como Aprender Inglês: O Guia Prático

Como Aprender Inglês: O Guia Prático Como Aprender Inglês: O Guia Prático Elaboramos um sistema passo-a-passo para você aprender inglês de maneira mais simples e efetiva! Lucas Campos Introdução Ao Guia...3 Passo 1 As 4 Habilidades...4 Passo

Leia mais

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2 SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2 O que você vai encontrar neste material? Hola! Neste material complementar da Aula 2 da Semana do Espanhol de Verdade eu vou te mostrar : Revisão

Leia mais

Atividade 02 Leia as frases em PORTUGUÊS e preste atenção no que elas significam em INGLÊS. My mother is 47 years old. Minha mãe tem 47 anos.

Atividade 02 Leia as frases em PORTUGUÊS e preste atenção no que elas significam em INGLÊS. My mother is 47 years old. Minha mãe tem 47 anos. Quando HAVE não é TER Atividade 01 Faça o Download do áudio que foi disponibilizado no Blog. Escute o áudio várias vezes ao dia e preste atenção na pronúncia das palavras. Você pode ouvir quantas vezes

Leia mais

CRONOGRAMA DE ESTUDOS PARA IDIOMAS

CRONOGRAMA DE ESTUDOS PARA IDIOMAS worksheet CRONOGRAMA DE ESTUDOS PARA IDIOMAS 2 FORMAS DE USAR ESTE CRONOGRAMA: 1. Imprima as folhas, preencha-o à mão e deixe em um lugar que você possa sempre consultá-lo (bolsa, pasta, agenda, colado

Leia mais

Atividade 02 Leia as frases em PORTUGUÊS e preste atenção no que elas significam em INGLÊS. Quando não usar TO em inglês?

Atividade 02 Leia as frases em PORTUGUÊS e preste atenção no que elas significam em INGLÊS. Quando não usar TO em inglês? Quando não usar TO em inglês? Atividade 01 Faça o Download do áudio que foi disponibilizado no Blog. Escute o áudio várias vezes ao dia e preste atenção na pronúncia das palavras. Você pode ouvir quantas

Leia mais

Como usar: whatever, whoever, whenever, wherever, whichever e however?

Como usar: whatever, whoever, whenever, wherever, whichever e however? Como usar: whatever, whoever, whenever, wherever, whichever e however? Atividade 01 Baixe o áudio que foi disponibilizado no Blog. Escute o áudio várias vezes ao dia e preste atenção na pronúncia das palavras.

Leia mais

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4 SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4 O que você já aprendeu até agora na Semana do Espanhol de Verdade? AULA 1: O erro nº 1 dos brasileiros ao tentar estudar espanhol e como transformar

Leia mais

Você não precisa decorar nada

Você não precisa decorar nada Que aprender inglês é importante e vai mudar a sua vida você já sabe, mas como aprender inglês e como fazer isso por conta própria? Nós separamos abaixo algumas dicas inéditas e que sem dúvida vão fazer

Leia mais

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4 SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4 O que você já aprendeu até agora na Semana do Espanhol de Verdade? AULA 1: O erro nº 1 dos brasileiros ao tentar estudar espanhol e como transformar

Leia mais

Que tal aprender inglês de uma forma diferente? _

Que tal aprender inglês de uma forma diferente? _ Que tal aprender inglês de uma forma diferente? Você sabia que além de dar muitas risadas ou se emocionar com a sua série favorita, ao assistir seriados você absorve centenas de palavras, frases e estruturas

Leia mais

11 palavras que pronunciamos errado em inglês

11 palavras que pronunciamos errado em inglês 11 palavras que pronunciamos errado em inglês Atividade 01 Faça o Download do áudio que foi disponibilizado no Blog. Escute o áudio várias vezes ao dia e preste atenção na pronúncia das palavras. Você

Leia mais

SEMANA ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4

SEMANA ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4 SEMANA ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4 O que é exatamente a Semana do Espanhol de Verdade? A Semana do Espanhol de Verdade é um série de 5 aulas online e exclusivas que eu, Driéli Sonaglio,

Leia mais

VOCÊ ESTÁ REALMENTE EVOLUINDO NO INGLÊS PARA NEGÓCIOS?

VOCÊ ESTÁ REALMENTE EVOLUINDO NO INGLÊS PARA NEGÓCIOS? VOCÊ ESTÁ REALMENTE EVOLUINDO NO INGLÊS PARA NEGÓCIOS? Você sente que está patinando em seu conhecimento de inglês? Essa sensação é bastante comum. Na verdade, no começo do curso sentimos que estamos tendo

Leia mais

ebook RECURSOS PARA APRENDER IDIOMAS EM CASA DIÁRIO DE UM POLIGLOTA OTÁVIO BRETAS DIÁRIO DE UM POLIGLOTA

ebook RECURSOS PARA APRENDER IDIOMAS EM CASA DIÁRIO DE UM POLIGLOTA OTÁVIO BRETAS DIÁRIO DE UM POLIGLOTA ebook 30 RECURSOS + PARA APRENDER IDIOMAS EM CASA OTÁVIO BRETAS OBRIGADO! SEU DOWNLOAD É MUITO IMPORTANTE. Agora você tem disponível um poderoso guia de recursos para aprender idiomas sozinho. São mais

Leia mais

10 dicas para Começar a Estudar Inglês em Casa

10 dicas para Começar a Estudar Inglês em Casa 10 dicas para Começar a Estudar Inglês em Casa ÍNDICE Organização Mental e Espaço Estabeleça Metas Anotações Particulares Falso Cognato Músicas Filmes Fluência, como medir? Como estabilizar meu Inglês?

Leia mais

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4 SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 4 O que você vai encontrar neste material? Hola! Neste material complementar da Aula 2 da Semana do Espanhol de Verdade eu vou te mostrar : O que você

Leia mais

Sete Maneiras Diferentes De Usar Áudio Para Melhorar Seu Inglês

Sete Maneiras Diferentes De Usar Áudio Para Melhorar Seu Inglês The Elephant Report Bônus #2 Sete Maneiras Diferentes De Usar Áudio Para Melhorar Seu Inglês www.xokmax.com Vamos Comer Uns Bifes de Elefante Beleza! Já falamos sobre o que você pode fazer diariamente

Leia mais

Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ]

Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Curso Inglês do Jerry é BOM? Vale Apena [ Descubra Agora ] Muitas pessoas me perguntam se o Curso de Inglês do Jerry é Confiável, se vale apena comprar, então resolvi escrever este artigo para esclarecer

Leia mais

COMO TRAÇAR METAS DE ESTUDO E CUMPRI-LAS

COMO TRAÇAR METAS DE ESTUDO E CUMPRI-LAS COMO TRAÇAR METAS DE ESTUDO E CUMPRI-LAS Sua meta para 2018 é passar no vestibular? Saiba que um bom planejamento pode ser o grande diferencial para sua aprovação no curso dos sonhos, seja ele Medicina,

Leia mais

18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas. VIVER DE BLOG Página 1

18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas. VIVER DE BLOG Página 1 18 dicas para ativar sua motivação pessoal e turbinar seus resultados de uma vez por todas VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Manter o nível de motivação nas alturas nem sempre é tarefa fácil. Por mais

Leia mais

Checklist Preparativos para Gravar Vídeos. Por Pamela Albuquerque

Checklist Preparativos para Gravar Vídeos. Por Pamela Albuquerque Checklist Preparativos para Gravar Vídeos Por Pamela Albuquerque Considerações Iniciais Gravar vídeos pode deixar muita gente em pânico. Mas com táticas simples logo você estará fazendo suas produções.

Leia mais

Cronograma de Estudo para o Kit Completo de Inglês

Cronograma de Estudo para o Kit Completo de Inglês Cronograma de Estudo para o Kit Completo de Inglês Olá Seja bem-vindo! Desde já muito obrigado por ajudar o site aulasdeinglesgratis.net Nós realmente estamos carentes de ajuda, nunca imaginaríamos que

Leia mais

TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES. Diretora Nacional

TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES. Diretora Nacional TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES Diretora Nacional CARREIRA VENCEDORA Lembre-se: se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em que tem de ser feito, algum dia você poderá fazer tudo o que desejar,

Leia mais

Literatura. Prof.ª Yani Rebouças

Literatura. Prof.ª Yani Rebouças Literatura Prof.ª Yani Rebouças Perguntas Poderosas Quem é você (como você se define)? Qual (quais) o (s) seu (s) principal (is) sonho (s)? Você se acha capaz de realizá-los? Por quê? O que te impede de

Leia mais

Introdução. Sabe aquele dia que você precisa estudar algum material, seja para sua vida acadêmica ou profissional, mas está sem vontade alguma?

Introdução. Sabe aquele dia que você precisa estudar algum material, seja para sua vida acadêmica ou profissional, mas está sem vontade alguma? Introdução Opa! Seja bem vindo. Meu objetivo com este e-book é apresentar hacks para você poder aplicar sempre que precisar ter mais foco, concentração e memorização em seus estudos. Sabe aquele dia que

Leia mais

7 Dicas de Como Ler e Aprender Partituras. Facilmente!

7 Dicas de Como Ler e Aprender Partituras. Facilmente! 7 Dicas de Como Ler e Aprender Partituras Facilmente! Nesta apresentação, vou te mostrar 7 Dicas para aprender a ler e tocar partituras com fluência... Sem precisar ficar perdendo tempo fazendo coisas

Leia mais

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros 6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros Saiba como ter uma conversa agradável que conquiste o homem Eu imagino que você possa provavelmente estar rindo e pensando, Eu nunca tive problemas

Leia mais

MAPA PARA FLUÊNCIA UTILIZE ESTE DOCUMENTO PARA GUIÁ-LO DURANTE OS WORKSHOPS

MAPA PARA FLUÊNCIA UTILIZE ESTE DOCUMENTO PARA GUIÁ-LO DURANTE OS WORKSHOPS MAPA PARA FLUÊNCIA UTILIZE ESTE DOCUMENTO PARA GUIÁ-LO DURANTE OS WORKSHOPS Você vai usar este mapa de tesouro durante este Workshop para guiá-lo até seu tesouro na fluência e as oportunidades e sucesso

Leia mais

O GUIA PARA SEU PLANO DE ESTUDO FLEXÍVEL NÍVEIS INICIANTES

O GUIA PARA SEU PLANO DE ESTUDO FLEXÍVEL NÍVEIS INICIANTES O GUIA PARA SEU PLANO DE ESTUDO FLEXÍVEL NÍVEIS INICIANTES BEM-VINDO Aprender inglês é um desafio, mas descobrir como aprimorá-lo não deve ser a parte mais difícil nesse processo! Anos de pesquisa científica

Leia mais

O Inglês que as escolas não ensinam

O Inglês que as escolas não ensinam O Inglês que as escolas não ensinam O inglês que as escolas não ensinam COMPARANDO COISAS EM INGLÊS Atividade 01 Faça o Download do áudio que foi disponibilizado no Blog. Escute o áudio várias vezes ao

Leia mais

UNIVERSIDADES PÚBLICAS E PRIVADAS

UNIVERSIDADES PÚBLICAS E PRIVADAS Se o seu sonho é se tornar um médico ou uma médica, você vai curtir muito as dicas e informações que reunimos neste material! Deixe os episódios de Grey s Anatomy de lado e venha descobrir conosco como

Leia mais

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano -

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano - Índice Sumário Índice... 2 1) Primeiro Erro: Dar Prioridade Apenas No Que Você Tem Mais Facilidade em Aprender... 3 2) Segundo Erro: Perder Tempo Desnecessariamente... 4 3) Terceiro Erro: Falta de Estratégia...

Leia mais

Como Estabelecer Metas Claras E Concretas Que Você Pode Facilmente Atingir E Usar Para Avaliar O Seu Progresso

Como Estabelecer Metas Claras E Concretas Que Você Pode Facilmente Atingir E Usar Para Avaliar O Seu Progresso Goal Clarification Worksheet Como Estabelecer Metas Claras E Concretas Que Você Pode Facilmente Atingir E Usar Para Avaliar O Seu Progresso www.xokmax.com Estabeleça Suas Metas Oi! Vejo que você está pronto

Leia mais

OBJETIVO VISÃO GERAL SUAS ANOTAÇÕES

OBJETIVO VISÃO GERAL SUAS ANOTAÇÕES OBJETIVO Empregar técnicas de entrevistas, sabendo fazer perguntas abertas e fechadas para descobrir as necessidades do cliente e oferecer soluções que satisfaçam estas necessidades. VISÃO GERAL Saber

Leia mais

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO. Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO. Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay História Pessoal História Pessoal História Pessoal História Pessoal História Pessoal Murmuração... Eu não gosto

Leia mais

ABRIL JÁ COMEÇOU. ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar?

ABRIL JÁ COMEÇOU. ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar? ABRIL JÁ COMEÇOU ¼ do ano já passou!!!! Você está a caminho da sua meta pessoal? Vamos acelerar? Data comemorativa antecipada: dia das mães 8 de maio Kits de EDIÇÃO LIMITADA: Promoções especiais- a

Leia mais

Provavelmente você já passou por 1 ou mais das situações abaixo:

Provavelmente você já passou por 1 ou mais das situações abaixo: Oi, tudo bem? Me chamo Manuel Gonçalves e eu sou o diretor da maior rede de escolas de Inglês Intensivo do Brasil, a Qualify Inglês em 3 Meses. Se você chegou até esse e-book, com certeza está precisando

Leia mais

Porque só entendo o que o meu professor de Inglês diz?

Porque só entendo o que o meu professor de Inglês diz? Porque só entendo o que o meu professor de Inglês diz? Você já se perguntou porque é mais complicando entender estrangeiros falando Inglês do que o seu professor? Ou seja, ao ter contato com outras pessoas

Leia mais

INGLÊS PARA INICIANTES: UM GUIA PRÁTICO PARA COMEÇAR

INGLÊS PARA INICIANTES: UM GUIA PRÁTICO PARA COMEÇAR INGLÊS PARA INICIANTES: UM GUIA PRÁTICO PARA COMEÇAR SUMÁRIO 03 05 07 09 11 13 15 17 19 INTRODUÇÃO O MOMENTO CERTO PARA ESTUDAR INGLÊS MUDE O IDIOMA DE SEUS EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS ESCUTE MÚSICAS EM INGLÊS

Leia mais

5 expressões de filmes em inglês

5 expressões de filmes em inglês 5 expressões de filmes em inglês Atividade 01 Assista ao vídeo e depois baixe o áudio que foi disponibilizado no Blog. Escute o áudio várias vezes ao dia e preste atenção na pronúncia das palavras. Você

Leia mais

Processo de coaching Jaison - Demonstração Entregue Resultados. Meta: Faturar 2 milhões por mês até Resultado:

Processo de coaching Jaison - Demonstração Entregue Resultados. Meta: Faturar 2 milhões por mês até Resultado: Meta: Faturar 2 milhões por mês até 2019 Resultado: Reestruturação de algumas áreas e melhorias aplicadas. Objetivos definidos e realizando acompanhamento da meta principal. Página 1/17 Resumo das sessões

Leia mais

obrigada pela presença Bem vindos!

obrigada pela presença Bem vindos! obrigada pela presença Bem vindos! Transformando sonhos em metas Como traçar metas com objetividade e clareza Passo 1: Diferencie um sonho de uma meta; Passo 2: Seja precisa; Passo 3: Registre a meta;

Leia mais

Conteúdo Programático

Conteúdo Programático Conteúdo Programático O que é e como funciona o Partitura Express JHON ALFRADIQUE O que é O Partitura Express é um Treinamento 100% Online onde eu te explico o passo a passo de como ler, escrever e executar

Leia mais

Mario Anaya Nunes Page 2

Mario Anaya Nunes  Page 2 DIGA NÃO À PIRATARIA!... 4 Como Aprender Inglês Sozinho Plano de Ação... 5 Apresentação da Metodologia do Plano de Ação... 6 O Plano de Ação Explicado... 9 A lei de Pareto... 10 Habilidades Ativas... 11

Leia mais

CONFRONTANDO SEUS MEDOS

CONFRONTANDO SEUS MEDOS O QUE TE MOVE? CONFRONTANDO SEUS MEDOS Vamos colocar em prática esse exercício através dos seus próprios pensamentos sabotadores. Se seu medo for, por exemplo: Eu não sou uma boa líder, não consigo nem

Leia mais

Primeiro vou explicar por que usar o Anki e como ele pode te ajudar no seu aprendizado.

Primeiro vou explicar por que usar o Anki e como ele pode te ajudar no seu aprendizado. Ciao pessoal, neste tutorial vou explicar passo a passo como instalar e usar o Anki, tanto para PC como para Android, e também como fazer o melhor uso do programa para estudar idiomas. Primeiro vou explicar

Leia mais

7 DICAS DE OURO PARA COMEÇAR A DESENHAR. do zero para iniciantes

7 DICAS DE OURO PARA COMEÇAR A DESENHAR. do zero para iniciantes 7 DICAS DE OURO PARA COMEÇAR A DESENHAR do zero para iniciantes SOBRE O blog Fácil de Desenhar tem como objetivo fornecer um conjunto de informações, dicas e sugestões referentes à arte de desenhar. Voltado

Leia mais

Reduzindo o vídeo de 7 minutos por exemplo para 1 minuto.

Reduzindo o vídeo de 7 minutos por exemplo para 1 minuto. INTRODUÇÃO O conceito de Vídeo Nuggets veio do empresário e empreendedor digital Erico Rocha que é também fundador do curso Fórmula do Lançamento. A sacada dele deu muito certo em pegar um vídeo com um

Leia mais

Faculdade Machado de Assis

Faculdade Machado de Assis Faculdade Machado de Assis 8ª Semana de Gestão (21 até 25/05/07) MOTIVAÇÃO PESSOAL Data: 22/05/07 Palestrante: Djalma Araujo Apoio: MOTIVAÇÃO 1. Exposição de motivos ou causas. 2. Ato ou efeito de motivar.

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

7 ATITUDES --- PARA O --- HIPER-RENDIMENTO TAEKWONDO

7 ATITUDES --- PARA O --- HIPER-RENDIMENTO TAEKWONDO 7 ATITUDES --- PARA O --- HIPER-RENDIMENTO foto: REUTERS / Issei Kato GUILHERME MACIEL Coach Taekwondo INTRODUÇÃO Neste Ebook Irei descrever 7 atitudes que entendo ser fundamentais para o Taekwondista

Leia mais

Como começar a estudar depois de todo mundo

Como começar a estudar depois de todo mundo Como começar a estudar depois de todo mundo Este conteúdo pertence ao Descomplica. Está vedada a cópia ou a reprodução não autorizada previamente e por escrito. Todos os direitos reservados. E aí, vestibulando?

Leia mais

Professor Neto Paixão E aí, o que preciso fazer para passar em um concurso público? Profº Neto Paixão

Professor Neto Paixão E aí, o que preciso fazer para passar em um concurso público? Profº Neto Paixão E aí, o que preciso fazer para passar em um concurso público? Profº Neto Paixão Olá concurseiro de plantão, talvez a maior dúvida de um concurseiro seja essa: o que preciso fazer para passar em um concurso

Leia mais

TERMINEI A FACULDADE, E AGORA?

TERMINEI A FACULDADE, E AGORA? TERMINEI A FACULDADE, E AGORA? INTRODUÇÃO A conclusão do Ensino Superior sempre traz uma mescla de emoções: por um lado, a sensação de dever cumprido ao concluir uma das etapas mais importantes da vida;

Leia mais

TÉCNICAS DE APRENDIZADO WWW.QUEROSERPOLICIAL.COM.BR 1 Sumário TÉCNICAS DE APRENDIZADO - Faça um bom plano de estudo...03 - Motivação nos estudos...04 - Organização nos estudos...04 2 Técnicas de Aprendizado

Leia mais

Sua 1ª Música em 30 Dias! Material de Apoio

Sua 1ª Música em 30 Dias! Material de Apoio Sua 1ª Música em 30 Dias! Material de Apoio 2 ÍNDICE Módulo 1 - Preparando a Mentalidade - Página 4 Módulo 2 - Os Primeiros Passos - Página 8 Módulo 3 - Exercícios de Ouro - Página 15 Módulo 4 - A Jornada

Leia mais

DIRETORAS RUMO AO SUCESSO. Por Sandra Trajano

DIRETORAS RUMO AO SUCESSO. Por Sandra Trajano DIRETORAS RUMO AO SUCESSO Por Sandra Trajano OLHE PARA A SUA UNIDADE Seja qual for os resultados que está tendo na sua unidade, É A SUA UNIDADE! Seja qual for o crescimento que queira, seja qual for as

Leia mais

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs 7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs Quando você cria um blog e aplica nele o marketing de conteúdo, ele trabalha para você durante anos. Quanto mais conteúdo

Leia mais

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva

Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder. Mila de Paula Futura diretora Executiva Movendo para o topo! Se Desenvolva como Líder Mila de Paula Futura diretora Executiva Você não precisa de motivação. Você precisa decidir com garra o que você quer é ter DISCIPLINA QUANTO MAIS OBJETIVA

Leia mais

Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar

Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar Murmuração... Eu não gosto do meu trabalho Não me sinto uma pessoa valorizada no que faço Preciso melhorar minha vida

Leia mais

10 passos para começar a estudar para concurso público

10 passos para começar a estudar para concurso público 10 passos para começar a estudar para Índice 1) Seja profissional 2) Tenha um foco 3) Defina as disciplinas básicas 4) Escolha materiais especializados e bons 5) Amadureça nas disciplinas 6) Tenha metas

Leia mais

Uma boa notícia: alguns especialistas garantem que é possível aprender os recursos

Uma boa notícia: alguns especialistas garantem que é possível aprender os recursos Os segredos para aprender um novo idioma (rapidamente) A ideia de tentar um emprego no exterior sempre o atraiu, mas aprender novos idiomas não é o seu forte? Ou aquela vaga dos sonhos exige um domínio

Leia mais

(Você Não Pode Ignorar a #5)

(Você Não Pode Ignorar a #5) (Você Não Pode Ignorar a #5) INTRODUÇÃO Information overload (excesso de informação): por incrível que pareça é um dos motivos de reclamação dos meus clientes. Basta dois segundos de pesquisa no Google,

Leia mais

7 Ensinamentos do Prof. Pier para aprender inteligência

7 Ensinamentos do Prof. Pier para aprender inteligência 7 Ensinamentos do Prof. Pier para aprender inteligência Biografia do Prof. Pier O Prof. Pier, como era conhecido Pierluigi Piazzi por seus alunos e admiradores, nasceu na Itália, no dia 29 de janeiro de

Leia mais

PCI CONCURSOS 2016: Abertos, Previstos

PCI CONCURSOS 2016: Abertos, Previstos PCI CONCURSOS 2016: Abertos, Previstos A PCI Concursos é um dos sites mais conceituados quando o assunto são concursos públicos, por isso, se você quer saber de tudo que acontece, quais concursos vão abrir,

Leia mais

Veja que eu já falo que estou com a agenda lotada neste momento. Se não for o seu caso, é só retirar esta parte.

Veja que eu já falo que estou com a agenda lotada neste momento. Se não for o seu caso, é só retirar esta parte. Fala Coach, abaixo estou colocando os meus principais scripts. Os que eu mesmo uso com os meus clientes. Claro que na hora que vou fazer o envio, sempre ajusto ao caso concreto. Sugiro que você faça o

Leia mais

Dicas para a montagem da sua campanha no

Dicas para a montagem da sua campanha no Dicas para a montagem da sua campanha no #ficaadica Montar uma campanha de sucesso não é tarefa fácil. Envolve planejamento, comunicação, apresentação, divulgação e dedicação. Estas são dicas para te ajudar

Leia mais

CARREIRA DE SUCESSO: Por que o inglês para negócios é tão importante?

CARREIRA DE SUCESSO: Por que o inglês para negócios é tão importante? CARREIRA DE SUCESSO: Por que o inglês para negócios é tão importante? O mercado de trabalho está bastante exigente e afunilado: aqueles que querem destacar-se em suas profissões para alcançar melhores

Leia mais

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo:

OFERECENDO A OPORTUNIDADE. Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Fechamento OFERECENDO A OPORTUNIDADE Se for uma pessoa que se mostrou interessada, ofereço a oportunidade do negócio, dizendo: Maria, pude observar você hoje e Acredito que você seria uma ótima consultora.

Leia mais

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2 SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2 O que é exatamente a Semana do Espanhol de Verdade? A Semana do Espanhol de Verdade é um série de 5 aulas online e exclusivas que eu, Driéli Sonaglio,

Leia mais

Você gostaria... Introdução

Você gostaria... Introdução Introdução Você gostaria... De ser capaz de ler mil palavras por minuto? De melhorar sua concentração e sua capacidade de compreensão da leitura? De conseguir reter melhor as informações? De superar dificuldades

Leia mais

Você está buscando o sucesso em vendas? É bom saber por onde começar.

Você está buscando o sucesso em vendas? É bom saber por onde começar. www.agendor.com.br Você está buscando o sucesso em vendas? É bom saber por onde começar. O processo de vendas que serve pra uma empresa não serve pra outra e, da mesma maneira, o processo que serve para

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Esta primeira sequência respeita a estrutura da sequência do Conrado que analisamos.

Esta primeira sequência respeita a estrutura da sequência do Conrado que analisamos. Esta primeira sequência respeita a estrutura da sequência do Conrado que analisamos. O template é adequado aos profissionais que podem (e querem) oferecer uma aula on-line, para fazer as vendas... ou seja,

Leia mais

1 - Qual a melhor forma de iniciar ou me aprofundar os estudos sobre OpenStack?

1 - Qual a melhor forma de iniciar ou me aprofundar os estudos sobre OpenStack? APOSTILA AULA 4 PERGUNTAS FREQUENTES 1 - Qual a melhor forma de iniciar ou me aprofundar os estudos sobre OpenStack? O melhor caminho para ter os primeiros contatos e começar a fazer os primeiros testes

Leia mais

passos para você e ensaiar suas Mágicas!

passos para você e ensaiar suas Mágicas! Os 10 praticar passos para você e ensaiar suas Mágicas! Passo-a-passo E se tornar um EXPERT Aumente sua con ança em até 100% E mais 3 passos exclusivos! Siga os 10 passos e que preparado para fazer suas

Leia mais

10 dicas para uma transição de carreira bem planejada

10 dicas para uma transição de carreira bem planejada 10 dicas para uma transição de carreira bem planejada 10 dicas para uma transição de carreira bem planejada Seguir a mesma carreira por toda a vida pode parecer um conceito ultrapassado pelas mudanças

Leia mais

COMO PASSAR EM MEDICINA NA USP SEM GRANA

COMO PASSAR EM MEDICINA NA USP SEM GRANA COMO PASSAR EM MEDICINA NA USP SEM GRANA Quem está se preparando para o desafio de passar no vestibular e ingressar na universidade, sabe muito bem que isso não é nada fácil. O caminho para ingressar em

Leia mais

VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1

VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1 VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1 Copywriting O que é Copywriting? É a arte de escrever e criar conteúdos com o intuito de promover e vender bens ou serviços. Esses conteúdos podem ser em formato de vídeos,

Leia mais

Caderno de Atividade

Caderno de Atividade Caderno de Atividade Oi, Tudo bem contigo? O meu Objetivo com este Caderno de Atividades é ajudar você descobrir os seus talentos! Ou pelo menos iniciar esta jornada... Talvez você já tenha ouvido ou

Leia mais

Como Aprender a Tocar Violão 3X Mais Rápido e Tocar QUALQUER MÚSICA Mesmo sem conhecer a letra ou melodia

Como Aprender a Tocar Violão 3X Mais Rápido e Tocar QUALQUER MÚSICA Mesmo sem conhecer a letra ou melodia Como Aprender a Tocar Violão 3X Mais Rápido e Tocar QUALQUER MÚSICA Mesmo sem conhecer a letra ou melodia Nesta apresentação, vou te mostrar a Maneira mais Rápida e Segura para aprender violão do começo...

Leia mais

GUIA PRÁTICO. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento

GUIA PRÁTICO. Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento GUIA PRÁTICO Sistema para empreendedores de Marketing de Relacionamento Código de Ética 1. Não falar mal da empresa, dos produtos, dos líderes ou de outros distribuidores; 2. Respeitar a concorrência;

Leia mais

O GUIA PARA SEU PLANO DE ESTUDO FLEXÍVEL NÍVEIS INICIANTES

O GUIA PARA SEU PLANO DE ESTUDO FLEXÍVEL NÍVEIS INICIANTES O GUIA PARA SEU PLANO DE ESTUDO FLEXÍVEL NÍVEIS INICIANTES BEM-VINDO Aprender inglês é um desafio, mas descobrir como aprimorá-lo não deve ser a parte mais difícil nesse processo! Anos de pesquisa científica

Leia mais

Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial...

Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial... Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial... Como conquistar suas metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de ontem,

Leia mais

PROTAGONISTAS PARA O MUNDO

PROTAGONISTAS PARA O MUNDO Acreditamos que a verdadeira formação é aquela que dá instrumentos de excelência para que os nossos estudantes sejam protagonistas do próprio destino e consigam impactar positivamente em uma sociedade

Leia mais

NETWORKING: DESENVOLVA SUA CARREIRA CRIANDO BONS RELACIONAMENTOS

NETWORKING: DESENVOLVA SUA CARREIRA CRIANDO BONS RELACIONAMENTOS NETWORKING: DESENVOLVA SUA CARREIRA CRIANDO BONS RELACIONAMENTOS O QUE É NETWORKING? DA PRIMEIRA À ÚLTIMA CONVERSA DO DIA, VOCÊ ESTÁ O TEMPO TODO FAZENDO NETWORKING. NETWORKING É A ARTE DE CONSTRUIR E

Leia mais

E-book Como estudar para o vestibular de Medicina

E-book Como estudar para o vestibular de Medicina E-book Como estudar para o vestibular de Medicina cursopoliedro.com.br Índice 03 08 Introdução Planeje sua rotina 04 09 Reflita sobre a escolha da profissão Teste seus conhecimentos 05 Conheça as universidades

Leia mais

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 1

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 1 SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 1 O que você vai encontrar neste material? Hola! Neste material complementar da Aula 1 da Semana do Espanhol de Verdade eu vou te mostrar : O que você

Leia mais

Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso.

Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso. Momento ideal para a nova consultora, inaugurar o seu negócio da forma correta e ter muito sucesso. O inicio perfeito é a receita do nosso sucesso em Mary kay, e para isso devemos vestir a camisa e honrar!

Leia mais

10 PASSOS PARA SER UMA RED JACKET DE SUCESSO

10 PASSOS PARA SER UMA RED JACKET DE SUCESSO 10 PASSOS PARA SER UMA RED JACKET DE SUCESSO 1. PARTICIPE DE TODAS AS REUNIÕES MARY KAY PARTICIPAR DAS REUNIÕES SEMANAIS É UMA OBRIGAÇÃO. AO PARTICIPAR, MOSTRAR SEU APOIO A DIRETORA E IRMÃS CONSULTORAS.

Leia mais

Mario Anaya Nunes Page 2

Mario Anaya Nunes  Page 2 DIGA NÃO À PIRATARIA!... 4 Como Aprender Inglês Sozinho Plano de Ação... 5 Apresentação da Metodologia do Plano de Ação... 6 O Plano de Ação Explicado... 9 A lei de Pareto... 10 Habilidades Ativas... 11

Leia mais

Dicas de Otimização de Tempo. Por Pamela Albuquerque

Dicas de Otimização de Tempo. Por Pamela Albuquerque Dicas de Otimização de Tempo Por Pamela Albuquerque 1-Fazer lista do que fará no dia seguinte. Nada de lotar a lista com atividades, coloque o que pode cumprir. 2-Ter (ao menos) uma tarefa como prioridade

Leia mais

As 9 Melhores Ferramentas De Conversação (Grátis) Para Você Alavancar Seu Inglês (Você Não Pode Ignorar a #5)

As 9 Melhores Ferramentas De Conversação (Grátis) Para Você Alavancar Seu Inglês (Você Não Pode Ignorar a #5) As 9 Melhores Ferramentas De Conversação (Grátis) Para Você Alavancar Seu Inglês (Você Não Pode Ignorar a #5) INTRODUÇÃO Information overload (excesso de informação): por incrível que pareça é um dos motivos

Leia mais

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO CAMILA FRANCO DA MOTTA MAZONI DIRETORA INDEPENDENTE DE VENDAS MARY KAY Você já falou alguma dessas frases? Eu não gosto do meu trabalho. Não me sinto uma

Leia mais

IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA MÃES QUE QUEREM TRABALHAR EM CASA!

IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA MÃES QUE QUEREM TRABALHAR EM CASA! 5 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA MÃES QUE QUEREM TRABALHAR EM CASA! É dona de casa ou mãe que amamenta? Você precisa de ideias de negócios que você possa fazer e obter uma renda extra a partir da sua casa? Então

Leia mais

GUIA ESPECIAL PARA CONCURSO PÚBLICO APROVAÇÃO EM. Autor: Augusto Prado Vasconcelos GGHHGHGHGHGHGGGGGGNHGJHJGHKHGKBBBHHMNJGJHKGHK

GUIA ESPECIAL PARA CONCURSO PÚBLICO APROVAÇÃO EM. Autor: Augusto Prado Vasconcelos GGHHGHGHGHGHGGGGGGNHGJHJGHKHGKBBBHHMNJGJHKGHK GUIA ESPECIAL GGHHGHGHGHGHGGGGGGNHGJHJGHKHGKBBBHHMNJGJHKGHK PARA APROVAÇÃO EM CONCURSO PÚBLICO Autor: Augusto Prado Vasconcelos Muito obrigado por ter solicitado este guia! E parabéns por ter tomado essa

Leia mais