Como Fazer $50 Dólares Por Dia Em 30 Dias!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Como Fazer $50 Dólares Por Dia Em 30 Dias!"

Transcrição

1 Como Fazer $50 Dólares Por Dia Em 30 Dias! Trazido Até Si Por

2 Como Fazer $50 Dólares Por Dia Em 30 Dias Termos e Condições Aviso Legal O escritor esforçou-se para ser o tão exacto e completo quanto possível na criação deste relatório, em todo o caso ele não garante em qualquer altura o conteúdo descrito devido às mudanças rápidas que existem na internet. Apesar de se ter feito todas as tentativas de se verificar toda a informação nesta publicação, o editor não assume qualquer responsabilidade por erros, omissões ou interpretações erradas deste livro. Quaisquer referencias a pessoas específicas, organizações não são intencionais. Nos livros de conselhos práticos, tal como na vida, não existem garantias para um rendimento. Os leitores são avisados de fazer o seu próprio julgamento sobre as suas circunstâncias e agir de acordo com isso. Este livro não tem a intenção de ser usado como conselheiro legal, de negócios ou financeiro. Todos os leitores são aconselhados a procurar serviços de profissionais competentes nos campos legais, de negócios e finanças. Aconselho-o a imprimir este livro para ser mais fácil de ler.

3 Índice Bem-vindo ao desafio Como Fazer 50 Dólares Por Dia Em 30 Dias! 2. O Desafio Como Ganhar $50 Por Dia em 30 Dias! 3. Passo 1 Crie uma Página de Captura de Alta Conversão 4. Passo 2 Bônus Grátis 5. Passo 3 Use Autoresponder 6. Passo 4 Sua Oferta Única 7. Passo 5 Conduzindo Tráfego Direcionado para Sua Página de Captura 8. Passo 6 Movimente Sua Lista de Subscritores 9. Resumo Vamos Fazer as Contas! 10. Ganhe Dinheiro com Este Relatório Ganhe de volta seus $7 vezes 10, 100 ou 1000 em minutos.

4 Introdução Seja bem-vindo ao desafio De Zero a Cinquenta em 30 Dias!. Vou partilhar com você um sistema inexplorado e muito fácil, que te trará pelo menos $50 por dia dentro de 30 dias. Esse relatório contém tudo o que você precisa saber para completar o desafio. Eu ainda uso todos os diferentes métodos e técnicas, então eu sei o que funciona e o que não funciona. É possível estar operacional em um final de semana se você trabalhar muito e já tiver as ferramentas de marketing necessárias. Esse sistema é tão simples que até uma criança de 12 anos poderia fazê-lo. E ele me traz de forma consistente pelo menos $50 por dia e tem me trazido isso por mais de 6 meses. Se você se deu ao trabalho de baixar esse relatório, então obviamente você gosta da ideia de ganhar $50 por dia com muito pouco trabalho. Então pare o que você estiver fazendo nesse momento e dê a isto toda a sua atenção. Porque uma vez que o sistema esteja operacional, serão necessários apenas 15 a 20 minutos para o manter. As instruções passo-a-passo são exatamente os mesmos passos que eu aperfeiçoei e que mostro a outras pessoas como fazer. Ensinei este sistema a meu irmão, meu primo e muitos dos meus amigos. Funciona que é um sonho! Você pode já estar ganhando bem mais do que $50 por dia e pode querer apenas outra fonte de rendimento. Tudo bem, esse sistema te dará essa fonte de renda extra. Se você for um iniciante em marketing de internet ou se você já esteve dentro do assunto por um tempo e ainda não ganhou dinheiro algum, então é aqui que você vai querer estar! Eu passei mais de 2 anos na imensidão da internet de uma oportunidade para outra e gastando dinheiro que eu não tinha.

5 Pedi dinheiro emprestado usando 3 cartões de crédito e pedi diversas assinaturas mensais. Eu sei como é. É por isso que estou tão empolgado com esse sistema! Eu sei que ele pode ajudar muita gente. O que estou prestes a mostrar para você é uma fórmula muito simples que qualquer um pode copiar. E como ela é dirigida a internet marketers, o mercado nunca ficará saturado. Milhares de pessoas estão se juntando à revolução do marketing de internet todos os dias e você nunca ficará sem clientes para fazer seu marketing. A cada 2 segundos, uma pessoa se junta à comunidade da Internet! A cada 11 segundos mais uma pessoa começa um negócio em casa Esse programa pode não ser para todos Estou assumindo um certo nível de conhecimento de sua parte. Esse programa não é sobre como criar páginas de internet, encontrar um alojamento de internet, nome de domínio, etc. Se você for novato no marketing de internet, então sugiro que você se inscreva no Virtual Marketing Pro e adquira o pacote Ouro, veja aqui: Esse é um curso excelente que explica em linguagem clara e instruções fáceis de seguir, como projetar um site e começar a ganhar dinheiro com isso em tempo recorde. Eu comprei este pacote em 2014 e é de longe o melhor curso de marketing de internet para iniciantes que você pode comprar. Sinceramente, vale cada centavo se você for um novato nesse negócio. Mas existem também muitos relatórios e conselhos grátis disponíveis caso você esteja com um orçamento bem limitado. Digite como fazer um site em seu browser e você terá milhões de sites oferecendo a sua ajuda! Assim que você estiver em posição de criar um site, ou um blog, então volte aqui e vamos começar a ganhar dinheiro! Falando nisso, deixe-me esclarecer uma coisa. Esse não é um sistema que te fará rico. Você não se tornará um milionário com isso. Não é um esquema para enriquecimento rápido. É o que é um sistema usado e testado que te deixará operacional, ganhando pelo menos $50 por dia dentro de 30 dias.

6 Esse sistema funciona para mim e tem funcionado para os meus amigos e familiares e alguns subscritores leais. Se isso soa a algo que te interesse... continue lendo, amigo!

7 O Desafio Como Ganhar $50 Por Dia Em 30 Dias! Ok, por essa altura você deve estar morrendo de curiosidade para saber o que esse desafio implica, certo? Bem, o processo é simples, fácil de copiar e um vencedor provado. Vou mostrar a você como vender seu próprio produto ou o produto de um afiliado. Você irá se dirigir a internet marketers. Você estará adquirindo tráfego Grátis e Pago para fazer isso. Nada de complicado para entender aqui! Como eu disse, esse é um sistema fácil, mas existem certos aspetos que você precisa entender. E essa é a diferença entre ter sucesso com esse programa ou falhar. Em primeiro lugar, você vai criar uma Página de Captura ou Página de Entrada e oferecer um produto de marketing de internet de graça. (Mais sobre isso posteriormente). Juntamente com seu produto, você também oferecerá alguns bônus grátis e de boa qualidade, em troca do nome e endereço de de seu visitante. Você vai direcionar tráfego para sua página de captura usando sites de troca de tráfego e listas seguras. Assim que seu visitante tiver consentido o recebimento de s, você o direciona para uma página de vendas de Oferta Única, onde você oferece a eles um Pacote de Direitos de Revenda. Esse método dará a você aproximadamente 50 novos subscritores por dia e você irá converter 2 ou 3 deles, ganhando cerca de $30- $50 por dia. Você irá continuamente oferecer produtos em fim de linha para sua lista cada vez maior de subscritores que irá trazer $300 - $500 extra por mês. Esses números crescerão conforme sua lista crescer. É só isso! Parece fácil? É fácil e funciona! Mas você precisa trabalhar desde o começo. Cada processo é totalmente explicado para você nos passos 1 a 6 e eu irei mostrar para você exatamente o que você precisa fazer. Apenas siga os passos exatamente da forma que eu os expliquei e você ficará surpreendido com o sucesso desse sistema!

8 Resumo Passo-a-Passo do Desafio De Zero a Cinquenta em 30 Dias! Passo 1 Crie Sua Página de Captura Passo 2 Conseguir Seu Prêmio ou produtos com Direitos de Revenda Passo 3 Usando Autoresponder Passo 4 Crie uma Oferta Única Passo 5 Conduza tráfego para sua página de captura Passo 6 Movimente sua lista de subscritores Quanto Tempo Irá Demorar Tudo Isso? Você pode ter tudo funcionando dentro de um final de semana se você realmente trabalhar duro. Depois, apenas 15 minutos por dia para manter. Não se preocupe, é tudo muito fácil de seguir com minhas simples instruções. Quanto Isso Vai Custar? Dependendo do seu nível de conhecimento atual sobre marketing de internet e do que o seu software já tem, você não irá gastar mais do que $50 por mês em software e assinaturas. Você pode fazer isso de forma mais barata, como irei explicar mais à frente, mas se você não conseguir gastar apenas $50 por mês, então esse sistema irá levar mais do que 30 dias.

9 Passo 1 Crie uma Página de Captura de Alta Conversão Esse é o primeiro passo e o aspeto mais importante de seu Desafio. Você irá criar uma Página de Captura ou Página de Entrada para guardar os nomes dos visitantes e endereços de . Você irá fazer isso oferecendo um relatório grátis e/ou alguns produtos com direitos de revenda que você pode conseguir de graça. Quando seus visitantes tiverem aceitado receber suas listas de e você tiver guardado seus nomes e endereços de , você irá direcioná-los para sua Oferta Única. Eles podem comprar sua oferta e você faz uma venda ou eles recusam a oferta e você os direciona para fazer o download de seu relatório/bônus grátis. A página de captura é criada para atrair o foco e atenção do visitante para aplicar sua ação em uma coisa aceitar receber sua lista para baixar um relatório grátis, e- book, e-course, newsletter, software ou algo similar. O Que Oferecer aos Seus Visitantes? Existem milhares de produtos diferentes que você pode oferecer aos seus visitantes quando eles chegarem em sua página de captura. Tenha em mente que você estará fazendo uma apresentação para seus colegas, internet marketers. Então provavelmente não será aconselhável tentar seduzi-los com dicas de golfe ou com download de músicas grátis. Eis o que eu recomendo que você ofereça: Qualquer coisa que não esteja livremente disponível na internet. Ou Seja único para a informação existente. Não ofereça simplesmente um relatório que esteja sendo divulgado massivamente ou que tenha sido no passado. Pense em algo original que os internet marketers (seu público alvo) deem valor. Caso você não tenha ideias, esse é um método usado e testado que irá garantir para você uma grande quantidade de subscritores que aceitam receber seus s: Ofereça um Diretório de informação relacionada ou um Relatório exclusivo

10 Por exemplo: Você pode compilar uma lista atualizada de Listas Seguras e Sites de Troca de Tráfego. Os internet marketers estão sempre procurando por formas de atrair tráfego para seus sites. Então essa é uma ótima forma de fornecer a eles uma fonte atualizada de tais sites, tudo em um só lugar. Mas não pare por aí, porque isso apenas não é muito original. Você pode juntar valor e originalidade a esse recurso o chamando de Diretório. Pense em um nome sonante como O Top 10 das Listas Seguras e Listas de Trocas de Tráfego de 2007! Então perca algum tempo revendo esses sites e escreva um mini relatório para cada um. Pense de forma imparcial e liste os Prós e Contras de cada um. Você pode explicar os procedimentos de criação, quais ofertas eles têm, se eles têm uma versão grátis ou paga, etc. etc. Você não acha que as pessoas estariam dispostas a dar a você os seus nomes e endereços de por um relatório de qualidade como esse? Eu sei que eu daria! Existem inúmeros relatórios e artigos que você poderia inventar. Muitas vezes as pessoas gostam de saber que os relatórios são curtos para que eles possam aceder a eles rapidamente e lê-los ocasionalmente. Abaixo está um site onde você pode adquirir relatórios de qualidade para oferecer em troca dos seus s. É simples mas muito eficaz: Você acha que seria difícil fazer algo similar? Isso é muito fácil com resultados praticamente garantidos. Para os MELHORES resultados, tente pensar numa oferta diferente que beneficie os marketers. Existem de fato milhares de ideias que você pode inventar, então comece a pensar! Você não deve precisar de mais do que uma tarde para inventar um produto, relatório, artigo, diretório único, ou o que você quiser chamar. A única coisa que está te impedindo de criar produtos empolgantes, originais e necessários é sua imaginação.

11 A partir de sua página de captura, e assim que seu visitante tenha aceitado receber sua oferta, você irá direcioná-lo para sua página de vendas de Oferta Única. Nós iremos falar mais sobre a página de vendas Oferta Única no passo 5. Existem 2 formas simples de criar sua Página de Captura: 1. Faça você mesmo com um editor HTML por ex. FrontPage ou Dreamweaver. 2. Use um Gerador de Páginas de Captura para desenhar a página rápida e facilmente. Se você escolher a opção 1, não tenho dúvidas que você já tenha visto muitas páginas de captura. Escolha um estilo que tenha chamado sua atenção e desenhe sua página com ele. Eis alguns bons exemplos de páginas de captura: Clique nos produtos do link a cima e vai ver excelentes exemplos de páginas de captura. Se você escolher a opção 2, você pode usar algumas das páginas de captura automáticas que fazem tudo para você. Eis um bom site que eu recomendo: Assim que seu visitante aceitar receber seus s (e antes de você ter dado para ele a informação ou produtos que ele procurava), você os redireciona para sua página de Oferta Única (ver passo 5) e oferece seus produtos com direito de revenda. Este processo funciona em 2 níveis. Em primeiro lugar você tem a oportunidade de fazer uma venda direta, e em segundo lugar você conseguiu seus nomes e endereços de para que você consiga prosseguir com sua oferta numerosas vezes (talvez fazendo algumas modificações ou oferecendo com um desconto) e fazer algumas ofertas afiliadas. Este é um sistema extremamente poderoso que irá te trazer lucro instantâneo mas, mais importante, você está expandindo sua lista e com ela um negócio sustentável. O Desafio irá permitir que você construa uma lista de subscritores com cerca de 50 visitantes altamente especializados por dia.

12 Isso significa que dentro de 6 meses sua lista estará crescendo até cerca de milhares!

13 Como Usar Uma Página de Captura Eficazmente Agora que já esclarecemos o que é uma página de captura e qual seu objetivo, podemos prosseguir para quais fatores são necessários para criar uma página de captura de alta conversão de modo a construir uma lista de subscritores e fazer vendas instantâneas. O Cabeçalho O cabeçalho é o mais importante, porque é o primeiro ponto de contato com os visitantes de seu site. É aqui que você deve atrair sua atenção, com um título impactante, que os fará querer continuar lendo seu texto. Seu cabeçalho deve ser claro quanto ao que você está apresentando e sua cópia deve se ligar a seus visitantes em um nível emocional. Palavras que remetem a benefícios são necessárias em seu cabeçalho porque seus clientes irão querer saber como podem beneficiar. Por outras palavras, eles querem saber o que isso trará de bom para eles? Os visitantes de seu site só continuarão lendo se eles sentirem que você está oferecendo algo que os possa ajudar de alguma forma ou que está dando algo que eles querem. O Texto de Corpo O texto de corpo também é muito importante porque é aqui que você compele os visitantes de seu site a aceitarem receber seus s para mais informações ou para receberem alguns bônus grátis. É crucial mostrar a eles de que modo o produto ou serviço que você oferece pode satisfazer uma necessidade ou desejo, tal como ajudá-los a perder peso, ganhar mais dinheiro ou ter mais sucesso. Para o seu texto, tudo o que você precisa é de um pequeno parágrafo ou alguns tópicos que estimulem o interesse e o desejo necessários por aquilo que você está lhes oferecendo. Se eles acharem que podem beneficiar de alguma forma, eles irão subscrever sua lista de s para conseguir isso. Algumas das páginas de captura de maior sucesso não são longas e cheias de palavras, mas são pequenas o suficiente de modo que toda a página caiba dentro da janela do browser. Isso tem sido mais eficaz para muitos marketers porque permite recolher as informações das pessoas rápida e eficazmente. Uma página de captura deveria limitar o número de escolhas que seu cliente ou assinante pode fazer. Nem todas as páginas de captura precisam fazer isso mas para

14 certificar que seus visitantes aceitam receber seus s em primeiro lugar,a página de captura deve estar próxima do formato mencionado acima. Isto dará aos seus potenciais subscritores duas escolhas simples e reduzirá a confusão, ajudando a preveni-los de mudar de ideias. As únicas opções que seu visitante tem são aceitar receber seus s ou sair do site. Se seu texto é atrativo e sua mensagem é clara, muitos de seus visitantes irão escolher receber seus s em vez de abandonar o site. Seu Botão de Envio Uma componente de seu site que pode afetar em grande escala sua taxa de conversão são as palavras que aparecem em seu botão de envio.em vez de usar as palavras enviar ou subscrever, você verá que sua taxa de conversão aumentará se você usar uma frase de efeito que expressará como seus visitantes irão beneficiar se eles clicarem no botão. Você quer convencer seus visitantes a clicarem no botão de envio, e ao usar palavras como enviar ou subscrever pode fazê-las desistir. Use uma fase de efeito que seja escrita sob seu ponto de vista para persuadi-los em um nível pessoal, como Envie-me meu relatório GRÁTIS ou Baixe Gratuitamente ou Acesso instantâneo gratuito já! e por aí em diante. Esse é um elemento válido a ser testado e você não o deve desprezar. Eu também sugiro que você observe o que os outros marketers estão fazendo com seus botões de envio para te ajudar a surgir com suas próprias ideias. Teste Agora que você sabe como criar uma página de captura de alta conversão, certifique-se que você usa seus próprios métodos e faça seus próprios testes com as fontes e cores a usar. Com isso em mente, certifique-se de que os princípios básicos de web design são seguidos e de que a página web é atrativa aos seus olhos. Se você achar que seus olhos não estão seguindo o texto de forma natural ou você os está cerrando enquanto lê, você poderá ter que fazer alguns ajustes em sua página web. Texto escuro sobre um fundo claro é uma boa regra para começar sem nos aprofundarmos em muitos detalhes para já. O mais importante é que se você colocar em prática os conselhos recebidos neste artigo, e promover ativamente sua página de captura, você verá um aumento incrível no número de visitantes que aceitam receber seus s.

15 Passo 2 O próximo passo em sua página de conversão é tornar a oferta tão boa que faça seus visitantes pensarem que estão tirando vantagem de você! Ofereça a Eles Alguns Bônus de Qualidade Gratuitos Essa é a cereja em cima do bolo e irá tornar sua oferta inicial IRRESISTÍVEL! E fará com que seus visitantes se atropelem para receberem gratuitamente seus s. Digite produtos oferecidos gratuitamente ou direitos de distribuição em seu motor de pesquisa e você verá mais produtos que podem ser oferecidos gratuitamente do que poderia imaginar! Você poderá ter que subscrever as suas listas de s para receber os produtos mas esse é um pequeno preço a pagar pela quantidade de produtos grátis que você irá receber. Não pode ser muito mais simples do que isso, certo?! Você deve fazer a experiência com a quantidade de produtos grátis que você oferece. Por vezes, sobrecarregar sua página de captura com inúmeros produtos gratuitos confunde as pessoas e faz com que elas desistam. Portanto, experimente com diferentes quantidades. É sempre melhor oferecer produtos de qualidade do que oferecer uma quantidade de produtos velhos e já divulgados em excesso. Tente também encontrar material novo e original para oferecer. Assim que você tiver decidido quantos bônus grátis você irá oferecer, mostre-os em sua página de captura e você estará pronto para o passo 3.

16 Passo 3 Usando Respostas Automáticas Deixe-me dizer para você neste momento que você PRECISA de um autoresponder. Essa é sem dúvida uma das ferramentas de marketing essenciais que todo internet marketer de sucesso precisa ter. Se você não está familiarizado com autoresponders e como eles funcionam, sugiro que você tente descobrir. Incluí um artigo aqui que explica como funciona um autoresponder. Se você já está familiarizado com autoresponders, por favor pule o artigo seguinte e continue lendo. Autoresponder Cinco Chaves Para Fazê-los Funcionar para Você Uma das mais básicas ferramentas que todo internet marketer precisa usar é o autoresponder. Se você está tentando ganhar dinheiro na internet e não está usando um autoresponder, você está realmente falhando nesse ponto. Esse artigo mostrará o essencial de um autoresponder e como você pode usar um para ter êxito em seu negócio pela internet. Em primeiro lugar, é importante compreender o que é realmente o seu autoresponder. Muitas pessoas pensam nele como um autoresponder para as necessidades do cliente (daí o nome autoresponder), mas dizer apenas isso significa ignorar muitas das suas propriedades. Para usar em pleno seu autoresponder, você precisa começar a enxergá-lo como sua força de vendas pessoal. Essa força de vendas no entanto, ao contrário de sua parelha humana, não se cansará, trabalha 24 horas por dia e 7 dias por semana, não precisa de um aumento todos os anos e NUNCA fica doente. A próxima coisa que você precisa se lembrar sobre seu autoresponder é que ele é tão útil quanto a pessoa que o treina. Quem treina seu autoresponder? Você, claro! Quando alguém comunica com você através de ou aceitando receber seus s, está dizendo que tem interesse no que você está dizendo. Não importa se você está vendendo um produto ou um serviço, quando esse contato inicial é feito, essa pessoa está declarando que está aberta a receber sua apresentação. Pense nisso como um potencial cliente passando pela porta de entrada de sua loja. Se você treinou sua equipe de vendas corretamente, ela saberá o que precisa acontecer de seguida ela precisa vender!

17 Você lembra do que eu disse anteriormente sobre seu autoresponder ser sua força de vendas pessoal? Quando esse contato inicial é estabelecido, sua Equipe de Vendas precisa entrar em ação, informar o seu público-alvo sobre seu(s) produto(s), convencê-lo que necessita do(s) produto(s) e então tentar fechar o negócio, o que obviamente levará a dinheiro entrando no seu bolso. O que é fantástico no internet marketing no entanto, é que tudo isso pode acontecer enquanto você (o dono do negócio) dorme, tira férias, vai no cinema com sua família ou faz qualquer outra coisa para além de interagir com esse público-alvo. E tudo isso acontece automaticamente! Quando eu digo automaticamente, isso não significa totalmente por conta própria. Não existe uma poção mágica para os autoresponders, você ainda tem que prepará-lo para o que você quer fazer. Lembre-se que você tem que treinar sua força de vendas, o que significa que você tem que preparar as mensagens automáticas que você quiser enviar para seu público-alvo. Siga esses 5 elementos chave e você estará na sua rota para o sucesso online. CHAVE #1: PERSONALIZE SUAS MENSAGENS Grande parte dos autoresponders permite que você coloque o nome do destinatário no título e no corpo da mensagem também, adicionando simplesmente **NAME** ou ~~NAME~~, ou onde você quiser que o nome deles apareça. Cerifique-se de verificar essa característica de seu provedor uma vez que não parece existir nenhum padrão de indústria uniforme. Porque você deve personalizar? Essas pessoas receberão outros s em suas caixas de entrada. Elas podem ver seus s após um longo dia de trabalho no escritório. Elas podem ter seus dedos pairando sobre a tecla Delete à medida que percorrem suas mensagens tentando eliminar spam e vírus. Pense nisso... você não pensaria duas vezes antes de deletar um que tenha seu nome no título? CHAVE #2: CRIE CURIOSIDADE Suas mensagens não devem ser lidas como um romance. Mantenha-as curtas. Alguns parágrafos bem escritos farão maravilhas pela sua oferta. Faça perguntas retóricas como E que tal se eu pudesse lhe mostrar como... ou O que você faria se tivesse... e depois mostre como ter as respostas, convidando-os para ir em sua página ou para te ligar. Certifique-se que inclui seu URL, número de telefone, etc... o que você quiser que eles usem para te contactar. CHAVE #3: TORNE-O CONSISTENTE

18 Você tem tempo. Seu autoresponder irá continuar enviando suas mensagens para você automaticamente. Então leve seu tempo para relembrar às pessoas (muito brevemente) o que você disse em sua última carta e ligue isso à próxima mensagem. SEMPRE dê a elas uma clara noção de como aprender mais, como encomendar, como fazer perguntas, etc... e lembre-as que você irá enviar outra mensagem. CHAVE #4: TORNE-O INTERESSANTE Tente evitar muito entusiasmo. Não exagere em sua oferta mas deixe que o leitor saiba que você está empolgado e tente criar uma imagem mental para eles de como a vida deles pode ser com seu produto ou serviço.diga a eles como você pode ajudar a alcançar esses resultados e convide-os a tomar ações, visitando seu site, telefonando ou enviando s. CHAVE #5: FECHE O NEGÓCIO Isso vale a pena repetir... FECHE O NEGÓCIO! Vejo muitos anúncios e mensagens que saem sem nenhum apelo à ação. Lembre-se que você está no negócio para ganhar dinheiro. Sem negócio = sem dinheiro. Releia suas mensagens para certificar que você foi muito claro sobre o que seu leitor deve fazer de seguida. Não existe nada mais vergonhoso do que descobrir que seu público-alvo esteve recebendo as mensagens erradas de sua equipe de vendas, então verifique todo o sistema por você mesmo. Seu autoresponder pode te ajudar ou arruinar em sua careira de internet marketer. Invista algum tempo treinando sua força de vendas, avalie seu desempenho a cada passo e faça mudanças sempre que você vir um local para melhorar. Hoje você aprendeu 5 fundamentos do autoresponder. Use esses 5 fundamentos para todas as campanhas de autoresponders que você tenha e você estará em seu caminho para o sucesso online. Robert Richards Rob Richards é o editor da MCA Network News, uma Ezine bissemanal que procura informar, educar e inspirar marketers de rede. Receba Treinamento de Marketing online GRATUITO (um valor de $97). Rob Richards é um marido, pai, internet marketer e editor da MCA Network News. Com sua página de captura, você irá recolher cerca de 50 nomes e endereços de por dia. Após cerca de apenas 6 meses você estará próximo a ter 10,000 subscritores em sua lista!

19 Você não pode gerenciar essa quantidade de subscritores sem um autoresponder. Isso é poderoso! É aqui que você começará realmente a ganhar dinheiro. Quantas vezes você escutou que O Dinheiro está na Lista? Isso é verdade. Assim que você tiver sua própria lista de pessoas que aceitaram receber seus s, você poderá enviar s para elas quantas vezes você quiser, com quantas ofertas você quiser. Com um autoresponder sequencial você pode enviar um conjunto de mensagens em um número pré-determinado de dias. Simplesmente crie suas mensagens de autoresponder e especifique o timing de cada uma. Sempre que alguém for adicionado em sua lista, essa pessoa começará a receber suas mensagens. Isso permite que você possa enviar sem esforço por seus produtos afiliados, sem ter que fazer isso manualmente. Existem algumas empresas no mercado hoje em dia que oferecem um bom serviço de autoresponder. Em minha opinião, as três melhores do mercado e as únicas que eu recomendaria são: Pec List, Aweber ou Get Reposnse Elas são as líderes de mercado e são muito confiáveis. Usei o Aweber durante 4 anos e nunca tive problemas, e agora estou usando o Pec List que para além de estar em Portugues, é o Autoresponder mais simples de trabalhar que já algum dia vi no mercedo. São muito fáceis de configurar e possuem um excelente atendimento ao cliente. Qualquer uma das empresas de autoresponder que eu recomendei custará cerca de $14 $97 por mês. É um investimento que te trará um retorno dez vezes maior e você deve ter um sem dúvida, se quiser seguir o meu método. Tudo o que você precisa fazer é começar a recolher os nomes e endereços de de seus visitantes, copiar e colar o código HTML que seu serviço de autoresponder te fornecer em seu site. Faça upload de seu site e você estará pronto! É muito fácil e pode ser configurado em minutos. Como Seu autoresponder Funcionará Para Você

20 Quando alguém chega em sua página de captura, essa pessoa pode fazer uma de duas coisas. Elas podem aceitar receber seus produtos ou podem sair. Possivelmente você terá perdido algum tempo desenhando uma página de captura de qualidade e tem um cabeçalho e texto de corpo atrativo. Então essas pessoas gostam do que veem e introduzem seus nomes e endereços de para receber sua oferta e seus ótimos produtos gratuitos. O sistema de autoresponder irá coletar seus nomes e endereços de , guardálos online em sua conta de autoresponder e então redirecioná-los diretamente para a página que você escolher. Como já mencionei, seu autoresponder funciona em dois níveis: primeiro você coletou seus nomes e endereços de então você pode contactá-los várias vezes com várias ofertas; em segundo lugar, você tema oportunidade de fazer uma venda instantânea. Sem um autoresponder, se alguém visita seu site e escolhe não comprar por qualquer motivo, você perdeu sua chance de expor seu visitante a seu produto de novo. Com um autoresponder, você tem a oportunidade de lhes mostrar sua página de vendas e outros produtos dos quais você seja afiliado, inúmeras vezes.

21 Passo 4 Eis o conceito de uma Oferta Única (OU): Seu visitante aceita receber seus s para receber seu produto principal e os bônus grátis. Seus detalhes são coletados por seu autoresponder e então eles são automaticamente redirecionados para outra página e recebidos com uma oferta que eles verão apenas uma única vez. Essa oferta será seu Pacote de Direitos de Revenda. Eles têm 2 opções quando se deparam com sua Página de Oferta Única: 1. Comprar sua oferta única já. 2. Dispensar a oferta e pagar mais depois, ou nunca ter a hipótese de comprar a oferta por qualquer preço. Isso pode gerar alguns lucros impressionantes e grande parte das pessoas nunca saberá o quão poderoso isso é. O excelente manual de Mike Filsaime, Butterfly Marketing fala sobre como usar de forma eficaz a OU para gerar uma fortuna. Ele entra em maiores detalhes do que os discutidos aqui, mas é uma fonte que eu refiro constantemente e recomendo vivamente. Eis alguns fatores chave a incluir: Mantenha sua OU relacionada à sua página de captura original. Por exemplo: Não tente vender um leitor de MP3 para pessoas que estão indo em seu site para baixar produtos de internet marketing. Certifique-se que seus visitantes conseguem de fato ver sua OU. Você precisa se certificar que sua página de captura converte bem para que eles a vejam. Você precisa testar sua oferta e o layout de seu site para aumentar a chamada para ação. Tente usar áudio, testemunhos, cabeçalhos de teste, etc. Um elemento crucial que DEVE estar em sua OU é o aspecto da Razão do Porquê. Você precisa explicar o motivo pelo qual você fez o pacote E a razão pela qual você o está oferecendo apenas uma vez. Por exemplo, você poderia dizer que o preço é tão baixo que você não o poderia oferecer por muito tempo ao público em geral, ou que você está apenas oferecendo essa característica por tempo limitado.

22 Aqui está o tipo de OU que um visitante verá quando chegar em sua página... IMPORTANTE Antes de Você Continuar... Você apenas verá essa página uma vez (nunca mais), então por favor leia cada palavra com muito cuidado. É muito importante. Olá, o meu nome é Carlos Lourenço. Não feche essa página. Eu preparei uma oferta muito especial para você mas você só a poderá ver uma única vez. Se você fechar essa página agora, você nunca terá a oportunidade de tirar proveito dessa oferta de novo. (Oferta contínua...) Para ver um exemplo disso em ação, junte-se a um site como Essa oferta não deve ser feita sem muita ponderação. A cópia de vendas nessa página é muito importante e não deve ser feita á pressa. Quer seu visitante dispense sua Oferta Única ou a compre, você o tem em sua lista e pode enviar um para ele com frequência sobre seus produtos afiliados. Você viu porque motivo ter seu autoresponder e construir sua lista é tão importante?

23 Pacote de Revenda de Direitos Para o Desafio dos 30 Dias, e para sua página OU, você irá oferecer um Pacote de Direitos de Revenda. Existem atualmente muitos pacotes de direitos de revenda sendo divulgados na internet, variando entre $47 - $197. Alguns pacotes até veem com páginas de vendas prontas. Você pode conseguir sua página de vendas pré-projetada e profissional (com produtos) operacional dentro de mais ou menos uma hora. Ou você pode perder algum tempo desenhando sua própria página. Não deve demorar mais do que um dia para desenhar uma página de vendas realmente boa e atrativa. E você tem a vantagem de ter algo que é original. Eis alguns pacotes de revenda de direitos excelentes que você deve considerar, clique em ebooks na pagina abaixo, e tem vários ofertas que pode escolher com uma promoção bem boa de apenas $27: Esses pacotes de revendas de direitos são comprovados de sucesso e continuam vendendo diariamente. Simplesmente escolha aquele que você mais gosta e baixe seus produtos. Você terá seu dinheiro de volta muito rapidamente, então não se preocupe com o pequeno investimento que você fizer ao comprar um bom pacote de revenda de direitos.

24 Estabelecendo um Preço Fica por sua conta decidir por quanto quer oferecer seu pacote de revenda de direitos, mas eu sugiro que um bom preço para começar é cerca de $27 a $97. Você deve sempre testar o preço. Certifique-se que começa baixo e vá subindo, não o contrário. Coletando o Pagamento A forma mais fácil de começar a receber pagamentos pelo seu pacote de revenda de direitos é criando uma conta PayPal. Tenho certeza que você já ouviu falar de PayPal. É um processador de pagamentos estabelecido e seguro que você pode ter operacional, aceitando pagamentos com cartão de crédito em cerca de uma hora. E também é grátis para usar! Para todos os detalhes e um guia passo-a-passo para a criação de uma conta, vá em:

25 Passo 5 Conduzindo Tráfego Especializado Para Sua Página de Captura Tudo o que resta fazer agora é conduzir tráfego especializado para sua página de captura e ganhar $50 por dia. O tráfego é tudo. Sem ele você não vende nada e você não construirá sua tão importante lista de subscritores. Existem 2 formas de obter tráfego em sua página de captura: Tráfego Grátis Tráfego Pago Você usará ambas as opções em seu desafio. Aproximadamente 50% de seus visitantes virão de tráfego grátis e 50% de tráfego pago.

26 Tráfego Grátis A melhor forma de começar a ter tráfego grátis é de ter um blog, mas ter um blog pode ser mais complicado do que parece. Se está a começar o mais provável é não saber nada de programação e a ultima coisa que você quer neste momento é aprender como construir um blog, não é isso que vai trazer trafego, mas sim começar a bloggar de imediato. A melhor plataforma de blogs conhecida hoje em dia em sem duvida o wordpress e é ai que você deve ter o seu blog. Uma recomendação que faço é que utilize blogs virais, pois estes posicionam-se melhor no google do que qualquer outro tipo de blogs. Assim você vai ter muito mais possibilidade de ficar nas primeiras posições quando alguém pesquisar por algo que você escreveu e desta forma você consegue trafego grátis. Você pode adquirir o seu blog viral no virtual marketing pro, adquirindo o pacote ouro, veja mais aqui: Tráfego Pago Outra opção e seguramente a forma mais fácil, rápida é fazer campanhas de publicidade directamente para a sua pagina de captura. Você pode fazer essas campanhas de publicidade no facebook, ou google adwords, gerando rapidamente tráfego para as suas paginas e capturando esses contactos.

27 Passo 6 Movimente Sua Lista de Subscritores Eis como os internet marketers constroem um negócio extremamente lucrativo e em expansão. Se você entende o poder de ter sua própria lista e tratar dela corretamente, você nunca ficará falido! Nada se compara a ter sua própria lista crescente de subscritores. Todos os dias você está construindo uma lista de s com sua página de captura. E com aproximadamente 50 subscritores por dia, você terá muitos milhares em pouco tempo. Uma vez por semana ou uma vez a cada poucos dias, você simplesmente envia s aos seus subscritores e oferece a eles produtos afiliados. Uma vez que sua lista de subscritores é composta por internet marketers, existem muitos produtos excelentes por onde escolher. Vá a Virtual Marketing Pro E pesquise no mercado por produtos relacionados. Inscreva-se em um programa afiliado com que você simpatize e ofereça o produto em sua lista. Esse processo demora cerca de 20 minutos do começo ao fim. Você pode facilmente conseguir mais 3 vendas por semana ou aproximadamente $350-$500 por mês apenas promovendo em sua lista para além de suas vendas diárias. Quando sua lista ficar bem grande, você deve perder mais tempo com esse aspecto de seu negócio. Isso pode realmente te trazer muito dinheiro e é no que eu me foco em primeiro lugar.

28 Negócios de Longo Prazo Construir listas com páginas de captura é um negócio de longo prazo. Quanto maior sua lista, maior seu rendimento. Parece fácil? Você só fará com que isso aconteça se você tomar bem conta de seus subscritores e usar as técnicas corretas de marketing para os divulgar. Você pagou tempo e dinheiro para tê-los, e se você não os mantiver, todo aquele tempo e dinheiro são desperdiçados e você terá uma lista que não vale nada. Fazer marketing para sua lista de forma correta e eficaz é a chave para o sucesso. Se você quiser aprender mais sobre a construção de listas e como lucrar com sua própria lista, existem alguns cursos excelentes que irão de verdade te levar ao próximo nível de internet marketing. É assim que eu ganho de forma consistente mais de $5000 por mês e é o suporte do sucesso de todo internet marketer.

29 Resumo Eis um resumo de todos os capítulos e um Plano de Ação para você seguir: 1. Usando as técnicas do capítulo 3, desenhe sua Página de Captura. 2. Obtenha Produtos de Distribuição Gratuita ou com Direitos de Revenda. 3. Inscreva-se em um autoresponder. (Pec List, Aweber ou GetResponse) 4. Obtenha Pacotes de Direitos de Revenda. 5. Crie Sua página de vendas Irresistível ou de Oferta Única. 6. Crie o seu blog viral em Virtual Marketing Pro. 7. Faça campanhas de publicidade no facebook, ou adwords. Vamos Fazer as Contas! Eis a matemática simples que irá explicar como você pode ganhar facilmente mais de $50 por dia em 30 dias: Digamos que você comprou seu pacote de direitos de revenda e você decide o oferecer por $30. Usando técnicas de tráfego gratuitas e pagas, uma certa porcentagem (20% ou 60 pessoas) irá subscrever suas ofertas/produtos. Quando isso acontecer, você faz uma oferta única, que deve converter cerca de 5% dessas 60 pessoas. 5% de 60 = 3. Isso te dá 3 vendas por dia com cerca de $30 cada. Após taxas de comerciantes (PayPal), você terá cerca de $75 por dia com 3 vendas ou $50 por dia com o lucro líquido de 2 vendas. Quando sua lista crescer para cerca de 5000 pessoas, você ganhará cerca de $300 a $500 extra por mês com seus produtos afiliados.

30 Então aí está! Se você perder cerca de 15 minutos por dia enviando seus s e participando nos sites de troca de tráfego grátis, você não pode falhar com esse sistema! Isso funciona meus amigos. Tentem! Ao seu sucesso! Carlos Teixeira

31 Desejos de Boa Sorte Para Sí! Finalmente! A Solução Chave Na Mão Para Ganhar Dinheiro A Vender Produtos De Outras Pessoas SEM Chatices! :

Como Fazer $50 Dólares Por Dia Em 30 Dias!

Como Fazer $50 Dólares Por Dia Em 30 Dias! Como Fazer $50 Dólares Por Dia Em 30 Dias! Trazido Até Si Por http://virtualmarketingpro.com/shop Como Fazer $50 Dólares Por Dia Em 30 Dias Termos e Condições Aviso Legal O escritor esforçou-se para ser

Leia mais

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI Muitas pessoas me perguntam se a maquina de vendas online é fraude do Tiago bastos funciona de verdade ou se não é apenas mais uma fraude dessas que encontramos

Leia mais

Conteúdo. Introdução -------------------------------------------------------- 03. Quem sou? ------------------------------------------------------- 04

Conteúdo. Introdução -------------------------------------------------------- 03. Quem sou? ------------------------------------------------------- 04 Conteúdo Introdução -------------------------------------------------------- 03 Quem sou? ------------------------------------------------------- 04 Negócios Digitais --------------------------------------------------

Leia mais

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA.

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. Uma sequência de e-mail, follow-up ou auto responder é um sistema de resposta automática em uma série

Leia mais

5 Dicas para Começar a Ganhar Dinheiro na Internet

5 Dicas para Começar a Ganhar Dinheiro na Internet 5 Dicas para Começar a Ganhar Dinheiro na Internet Criado por : [ Fábio Umpierre ] [www.rendacompleta.com] 1 Aviso Legal: Você pode distribuir ou dar de brinde este ebook desde que não altere partes ou

Leia mais

JORNADA DE COMPRA. O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital VECTOR

JORNADA DE COMPRA. O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital VECTOR O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital 1 2 3 4 Já falamos muitas vezes sobre produção de conteúdo ser a base de uma estratégia de marketing digital de resultados para a sua empresa.

Leia mais

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS Agora que você já tem sua página de captura no ar e também sua sequência de e-mails automáticos configurados chegou o momento de colocar tudo para funcionar. Ou seja, chegou

Leia mais

E-book Grátis Como vender mais?

E-book Grátis Como vender mais? E-book Grátis Como vender mais? Emissão: 27/01/2015 Responsável: Luiz Carlos Becker Filho Cargo: Diretor Executivo E-book Grátis Como vender mais? Esse conteúdo pode realmente lhe ajudar: Premissas: Olá,

Leia mais

A Revolução No Seu Negócio

A Revolução No Seu Negócio A Revolução No Seu Negócio Copyright 2009 ATTRACTION MARKETING TRENDS 1 Saiba Como e Quais Os Benefícios... Lista Infinita de Contactos Marketing de Atracção Contactos Pré-Qualificados O Sistema Posiciona-o

Leia mais

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL!

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL! O guia completo para uma presença online IMBATÍVEL! Sumário Introdução 3 Capítulo 1 - Produção de Conteúdo: Por que e Como produzir 5 Capítulo 2 - Distribuição e Divulgação 8 Capítulo 3 - Monitoramento

Leia mais

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE www.agenciaatos.com.br COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE APLICAÇÃO DA CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE É assim que os resultados são gerados. No entanto, é

Leia mais

Markes Roberto Vaccaro

Markes Roberto Vaccaro Markes Roberto Vaccaro Sumário 1 - CONHECER OS SEGREDOS DO MARKETING DIGITAL... 3 2 CRIAR UM BLOG DE NICHO... 4 3 - COMEÇANDO A ESTRATÉGIA DE MARKETING... 4 4 - PRODUTOS DIGITAIS... 5 5 OPTIMIZAÇÃO DE

Leia mais

www.marketingparaartesanato.com.br

www.marketingparaartesanato.com.br COMO VENDER MAIS ARTESANATO AS 4 ETAPAS DA VENDA E OS PRINCÍPIOS DA PERSUASÃO Que bom estar aqui com você! Meu nome é André Gibran e o que eu faço é ajudar artesãos e artesãs como você a fazerem vendas

Leia mais

6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online

6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online 6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online 6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online Você já percebeu como há diversas pessoas que estão obtendo sucesso nas suas áreas de atuações quando se trata de vendas

Leia mais

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet 5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet Uma das verdades absolutas sobre Produtividade que você precisa saber antes de seguir é entender que se ocupar não é produzir. Não sei se é o

Leia mais

3 Dicas Poderosas Para Investir Em Ações. "A única maneira de fazer um grande trabalho é. amar o que você faz." Steve Jobs. Por Viva e Aprenda 2

3 Dicas Poderosas Para Investir Em Ações. A única maneira de fazer um grande trabalho é. amar o que você faz. Steve Jobs. Por Viva e Aprenda 2 "A única maneira de fazer um grande trabalho é amar o que você faz." Steve Jobs Por Viva e Aprenda 2 Por Viva e Aprenda Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa O Segredo Das Ações"

Leia mais

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO NESTE E-BOOK VOCÊ IRA APRENDER. NÃO EXISTE TRÁFEGO GRATUITO. O QUE É UMA OFERTA IMEDIATA. COMO GERAR TRÁFEGO GRATUITO" AUMENTANDO LISTA USANDO OFERTA IMEDIATA

Leia mais

Como Ganhar 10 Mil Reais por Mês com o Método Formula Negócio Online 2016. w w w. t o t a l m e n t e l i v r e. c o m Página 1

Como Ganhar 10 Mil Reais por Mês com o Método Formula Negócio Online 2016. w w w. t o t a l m e n t e l i v r e. c o m Página 1 w w w. t o t a l m e n t e l i v r e. c o m Página 1 INTRODUÇÃO Olá amigos tudo bem? Deixa eu me apresentar meu nome é Rodrigo Alves, sou empreendedor digital com foco em marketing de afiliados e também

Leia mais

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes 5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi disponibilizar esse e-book na forma totalmente gratuita

Leia mais

Ao redigir este pequeno guia pretendi ser conciso, indo directamente ao essencial.

Ao redigir este pequeno guia pretendi ser conciso, indo directamente ao essencial. Introdução O referenciamento é hoje um componente indispensável para ter um site ou blog de sucesso na Internet. Porquê? Simplesmente porque se inicialmente as primeiras visitas do seu site ou blog são

Leia mais

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG Ganhe dinheiro com seu blog.... Aposto que você já viu isso escrito em centenas de sites ou blogs e nunca conseguir atingir esse objetivo, aqui nesse ebook iremos abordar

Leia mais

7 Ações para afastar a crise Utilizando o marketing para melhorar suas vendas.

7 Ações para afastar a crise Utilizando o marketing para melhorar suas vendas. Criamos uma pequena lista de ações ligados ao marketing na internet que nem chega a ser um diferencial. Será o mínimo para que você com seu negócio consiga se manter no mercado e continuar a gerar lucros.

Leia mais

COMO CRIAR UM SITE DE NEGÓCIOS

COMO CRIAR UM SITE DE NEGÓCIOS 0 COMO CRIAR UM SITE DE NEGÓCIOS Em 5 Passos Simples Aprenda aqui a criar um site de negócios de maneira simples, com algumas dicas fundamentais para o começo do seu projeto no Mercado Digital COMO CRIAR

Leia mais

COMO MINIMIZAR AS DÍVIDAS DE UM IMÓVEL ARREMATADO

COMO MINIMIZAR AS DÍVIDAS DE UM IMÓVEL ARREMATADO PROLEILOES.COM COMO MINIMIZAR AS DÍVIDAS DE UM IMÓVEL ARREMATADO PROCESSOS QUE PODEM FAZER COM QUE VOCÊ CONSIGA QUITAR DÍVIDAS PENDENTES DE UM ÍMOVEL ARREMATADO EM LEILÃO, PAGANDO MENOS QUE O SEU VALOR

Leia mais

SEGMENTAÇÃO DE LEADS. Exemplos de critérios de segmentação para identificar o estágio dos seus Leads VECTOR

SEGMENTAÇÃO DE LEADS. Exemplos de critérios de segmentação para identificar o estágio dos seus Leads VECTOR Exemplos de critérios de segmentação para identificar o estágio dos A sua empresa já gera Leads com ações de Marketing Digital? Então você deve saber que não basta ter uma base cheia de contatos: é preciso

Leia mais

Antes de tudo... Obrigado!

Antes de tudo... Obrigado! Antes de tudo... Obrigado! Eu, Luiz Felipe S. Cristofari, agradeço por ter baixado esse PDF. Criei esse material para ajudar você a ter mais sucesso com suas ideias na internet e fico muito feliz quando

Leia mais

Copyright - Todos os Direitos Reservados para: DicasHotmart www.dicashotmart.com

Copyright - Todos os Direitos Reservados para: DicasHotmart www.dicashotmart.com 02 E-MAILS QUE VENDEM Como construir laços mais fortes, incutir uma forte credibilidade e aumentar a resposta da sua lista com relativa facilidade" Este ebook chega até você por iniciativa do site: www.dicashotmart.com

Leia mais

Obrigado por baixar esse PDF, espero que possa te ajudar!

Obrigado por baixar esse PDF, espero que possa te ajudar! Obrigado por baixar esse PDF, espero que possa te ajudar! Agora deixe-me apresentar para você! Me chamo Jhon Viana, sou empreendedor digital em série e atualmente sou CEO de 03 empresas, ambas com uma

Leia mais

Thaisy Sluszz. Thaisy Sluszz RECOMPENSA DIGITAL. Marcelo Vicente

Thaisy Sluszz. Thaisy Sluszz RECOMPENSA DIGITAL. Marcelo Vicente GUIA PRÁTICO DA RECOMPENSA DIGITAL i Marcelo Vicente RECOMPENSA DIGITAL >> Atraindo Tráfego para Conversão...4 >> Moeda de Troca...6 >> Tipos de Recompensa Digital...8 >> Solucionando Problemas da Audiência...10

Leia mais

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR Índice Índice Prefácio Sobre o autor Introdução Como ser produtivo estudando corretamente Você já organizou o seu tempo e os seus dias para estudar? Definir o que vai estudar Organizando

Leia mais

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online Por Tiago Bastos 1 Se não pode subir a montanha, torne-se uma. Por Tiago Bastos 2 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online! Por Tiago Bastos Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa

Leia mais

"Como Ter Lucros Com A Publicidade No facebook "

Como Ter Lucros Com A Publicidade No facebook "Como Ter Lucros Com A Publicidade No facebook " Introdução À Publicidade Do Facebook O Facebook está em milhares de casas à volta do mundo. De facto, tem mais de 500 milhões de utilizadores activos. (

Leia mais

E - M A I L M A R K E T I N G. dicas para criar. uma sequência. Matadora D O M I N A N D O A N E T. C O M

E - M A I L M A R K E T I N G. dicas para criar. uma sequência. Matadora D O M I N A N D O A N E T. C O M E - M L M R K E T N G 21 dicas para criar uma sequência Matadora O M N N O N E T. O M sobre o ominando a Net Foi desenvolvido para ajudar quem deseja ter uma renda extra através da internet ou um trabalho

Leia mais

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET. tyngu.com.br

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET. tyngu.com.br COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET USE O PODER DA INTERNET Usar as mídias sociais como Facebook, Twitter e YouTube para dar mais visibilidade a um produto ou serviço exige aprendizado.

Leia mais

1.000 Receitas e Dicas Para Facilitar a Sua Vida

1.000 Receitas e Dicas Para Facilitar a Sua Vida 1.000 Receitas e Dicas Para Facilitar a Sua Vida O Que Determina o Sucesso de Uma Dieta? Você vê o bolo acima e pensa: Nunca poderei comer um doce se estiver de dieta. Esse é o principal fator que levam

Leia mais

Oferecimento: Autor: Junior Pontes. Idealizador: André Luiz. Versão 1.0. copyright 2016 todos os direitos reservados

Oferecimento: Autor: Junior Pontes. Idealizador: André Luiz. Versão 1.0. copyright 2016 todos os direitos reservados Oferecimento: Autor: Junior Pontes Idealizador: André Luiz Versão 1.0 copyright 2016 todos os direitos reservados Sumário O que é tráfego pago? 4 Por que você deve usar? 5 Principais plataformas 6 Como

Leia mais

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso Nesse artigo quero lhe ensinar a fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso. Elaborei 10 dicas para você fazer um excelente

Leia mais

O Sistema de Marketing Mais Rápido e Simples

O Sistema de Marketing Mais Rápido e Simples O Sistema de Marketing Mais Rápido e Simples Por Junior Resende www.internetmarketingcentro.com Copyright 2014 O Sistema de Marketing Mais Rápido e Simples Página 1 Rápido. É sobre isso que eu quero falar

Leia mais

Gestão da TI. Os custos escondidos da. Conheça os custos escondidos na gestão amadora da TI e pare de perder dinheiro.

Gestão da TI. Os custos escondidos da. Conheça os custos escondidos na gestão amadora da TI e pare de perder dinheiro. da Gestão da TI Conheça os custos escondidos na gestão amadora da TI e pare de perder dinheiro. Conteúdo Introdução Os custos escondidos - parte 1 Os custos escondidos - parte 2 Os custos escondidos -

Leia mais

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET Comece a trabalhar com a internet Trabalhar na internet se tornou um dos principais focos das pessoas nos dias atuais devido a possibilidade de operar em mercados distintos

Leia mais

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos.

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos. Como eu ganho dinheiro com o meu blog Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Conheça agora as dicas e as formas que uso para ganhar dinheiro online. Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Antes de começar

Leia mais

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com Nesse ebook você irá aprender como gerar uma renda mesmo que do zero rapidamente na internet, se você já tem um produto irá aprender como aumentar suas vendas agora mesmo de forma garantida. Crie um sistema

Leia mais

Imagens Mentais Por Alexandre Afonso

Imagens Mentais Por Alexandre Afonso 2 Imagens Mentais Por Alexandre Afonso 1ª Edição, 08/04/2016 As novas edições serão sempre disponibilizadas no link: http://alexandreafonso.com.br/e book imagens mentais 2016 alexandreafonso.com.br. Todos

Leia mais

Introdução. Bom, mas antes de começar, eu gostaria de me apresentar..

Introdução. Bom, mas antes de começar, eu gostaria de me apresentar.. Introdução O que você faria se descobrisse um método, altamente lucrativo que te permite trabalhar exclusivamente pela internet? Um método que você pode trabalhar aonde quiser e quando quiser, usando apenas

Leia mais

FACEBOOK MONEY. Como ganhar até $ 100 por dia usando o Facebook.

FACEBOOK MONEY. Como ganhar até $ 100 por dia usando o Facebook. FACEBOOK MONEY Como ganhar até $ 100 por dia usando o Facebook. Porque é tão fácil ganhar dinheiro no Facebook? Existem mais de 645 milhões de usuários ativos do Facebook e cerca de 300.000 pessoas entram

Leia mais

APÊNDICE. Planejando a mudança. O kit correto

APÊNDICE. Planejando a mudança. O kit correto APÊNDICE Planejando a mudança No capítulo 11, trabalhamos o estabelecimento de um objetivo claro para a mudança. Agora, você está repleto de ideias e intenções, além de uma série de estratégias de mudança

Leia mais

O Segredo do Sucesso na Internet

O Segredo do Sucesso na Internet O Segredo do Sucesso na Internet Um guia fácil para ganhar dinheiro com a venda de produtos digitais - 1 - Índice 1 - O Cliente 2 - O Produto 3 - A Página de Vendas 4 - A Divulgação 5 - O Segredo - 2 -

Leia mais

Sumário 4 Passos Para Sua Empresa Dobrar o Número de Visitas na Internet... 4 Existem 3 grandes problemas nas empresas muito recorrente: 5 Porque 73%

Sumário 4 Passos Para Sua Empresa Dobrar o Número de Visitas na Internet... 4 Existem 3 grandes problemas nas empresas muito recorrente: 5 Porque 73% Sumário 4 Passos Para Sua Empresa Dobrar o Número de Visitas na Internet... 4 Existem 3 grandes problemas nas empresas muito recorrente: 5 Porque 73% das Empresas Fracassam na Internet... 6... 6 Técnica

Leia mais

Anuncii - Programa de afiliados como ganhar dinheiro

Anuncii - Programa de afiliados como ganhar dinheiro Anuncii - Programa de afiliados como ganhar dinheiro Nesse artigo vou explicar os 5 passos para você realizar sua primeira venda no site anuncii programa de afiliados novo e com uma excelente comissão.

Leia mais

Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental.

Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental. Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental. Atualmente o meio mais imediato e eficaz, desde que bem configurado e com acompanhamento constante, são as campanhas

Leia mais

As Armadilhas Mortais Do Marketing De Rede

As Armadilhas Mortais Do Marketing De Rede As Armadilhas Mortais Do Marketing De Rede Trazido até si por Anderson Silvestre www.andersonsilvestre.com As Armadilhas Mortais Do Marketing de Rede "Descubra as armadilhas no Marketing de Rede que você

Leia mais

Como escrever melhor em 5 passos simples

Como escrever melhor em 5 passos simples Como escrever melhor em 5 passos simples Escrever um artigo para seu blog pode ser um processo estressante e tomar bastante tempo, especialmente se você não é um escritor. Mas quando você está determinado

Leia mais

2011/2012 - Kit Piloto Automático => http://www.kitpilotoautomatico.com

2011/2012 - Kit Piloto Automático => http://www.kitpilotoautomatico.com 1 1 2 APRESENTAÇÃO Olá, Como vai, tudo bem? Meu nome é Devair F Morais, 35 anos, sou Empresário Individual, Programador de Sistemas PHP/MySQL e Web Marketing há aproximadamente 9 anos, moro em São Sebastião

Leia mais

SOBRE A AUTORA. Alcançou sua independência financeira através da Internet, conseguindo já no primeiro mês de blog R$ 1.215,67.

SOBRE A AUTORA. Alcançou sua independência financeira através da Internet, conseguindo já no primeiro mês de blog R$ 1.215,67. SOBRE A AUTORA Leticia Pietras tem 17 anos, é Empreendedora digital, fundadora do blog www.empreendedora-digital.com. Alcançou sua independência financeira através da Internet, conseguindo já no primeiro

Leia mais

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS A quem se destina este passo-a-passo? Esta instrução passo-a-passo foi criada pensando nos pequenos empreendedores que querem iniciar seu negócio na internet - ou aqueles

Leia mais

8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital

8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital 8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital Empreender em negócios de marketing digital seguramente foi uma das melhores decisões que tomei em minha vida. Além de eu hoje poder ter minha

Leia mais

Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real

Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real [Conheça o poder da internet] www.93digital.xyz 93 digital 93 digital Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real Como utilizar

Leia mais

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC!

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! E-BOOK LINK DE OURO DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! (E-Book Link de Ouro! Mais um produto Império do PTC) Apresentação: Aqui você irá

Leia mais

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis 3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis O que é um e- mail bem sucedido? É aquele e- mail que você recebe o contato, envia o e- mail para o cliente e ele te responde. Nós não estamos

Leia mais

ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7

ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7 1 Índice ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 QUAL É O VALOR QUE VOCÊ PODE OFERECER PARA A SUA AUDIÊNCIA?... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7 VOCÊ PRECISA

Leia mais

CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É

CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É Descobrindo-se... Fácil é olhar à sua volta e descobrir o que há de

Leia mais

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING

COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING COMO CRIAR UMA ESTRATÉGIA DE E-MAIL MARKETING A palavra estratégia, segundo o dicionário Informal 1, é a ação ou caminho mais adequado a ser executado para alcançar um objetivo ou meta. Para se traçar

Leia mais

NEGOCIAÇÃO DE CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE

NEGOCIAÇÃO DE CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE 2 NEGOCIAÇÃO DE CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE Quando uma empresa vai pra internet e investe em marketing digital, essas são as 3 coisas que precisam ser feitas: 1- GERAR LEADS 2- TRANSFORMAR LEADS EM CLIENTES

Leia mais

Criação de Orçamentos

Criação de Orçamentos Criação de Orçamentos As pessoas primeiro, depois o as coisas. Suze Orman, Consultora financeira H á muitas maneiras de gastar seu dinheiro. Será que você deve comprar aquele livro que você está querendo

Leia mais

O curso Afiliado de Sucesso é um treinamento completo, passo a passo, em vídeo-aulas de fácil entendimento, destinado a ensinar qualquer pessoa a

O curso Afiliado de Sucesso é um treinamento completo, passo a passo, em vídeo-aulas de fácil entendimento, destinado a ensinar qualquer pessoa a O curso Afiliado de Sucesso é um treinamento completo, passo a passo, em vídeo-aulas de fácil entendimento, destinado a ensinar qualquer pessoa a construir um negócio sólido e lucrativo na Internet como

Leia mais

Como Instalar Wordpress Manualmente

Como Instalar Wordpress Manualmente Antes de começar quero te fazer uma pergunta: Você gostaria de ganhar R$1714.48 reais de renda extra trabalhando apenas 1 hora por dia? Como Instalar Wordpress Manualmente Pense bem e reflita na pergunta

Leia mais

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM BEM-VINDA!! Meu nome é Ives Lopes e eu sou a autora deste guia 22 ideias de negócios para começar já. Vê essa foto? Sou eu em minha Esmalteria, a Eva Nail Club. Foi um sucesso enquanto durou, mas infelizmente

Leia mais

Sua Tríplice de um Curso de Sucesso

Sua Tríplice de um Curso de Sucesso Sua Tríplice de um Curso de Sucesso Um guia para identificar a sua grande idéia para um curso on-line Todo curso on-line de sucesso começa como uma idéia... Existem muitas formas de se identificar idéias

Leia mais

Manual do Desktop Sharing. Brad Hards Tradução: Marcus Gama

Manual do Desktop Sharing. Brad Hards Tradução: Marcus Gama Brad Hards Tradução: Marcus Gama 2 Conteúdo 1 Introdução 5 2 O protocolo do Buffer de Quadro Remoto (Buffer de Quadro Remoto) 6 3 Usando o Desktop Sharing 7 3.1 Gerenciando convites do Desktop Sharing........................

Leia mais

OBJETIVO VISÃO GERAL SUAS ANOTAÇÕES

OBJETIVO VISÃO GERAL SUAS ANOTAÇÕES OBJETIVO Assegurar a satisfação do cliente no pós-venda, desenvolvendo um relacionamento duradouro entre o vendedor e o cliente, além de conseguir indicações através de um sistema de follow-up (acompanhamento).

Leia mais

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS SUMÁRIO INTRODUÇÃO 03 CONTROLE DE CONTAS 04 ENTENDER E CONTROLAR AS DESPESAS FIXAS E VARIÁVEIS 05 DEFINIR PRIORIDADES 07 IDENTIFICAR

Leia mais

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS Nessa unidade vou mostrar para você como escrever e-mails que geram resultados. Mas que resultados são esses? Quando você escreve um e-mail tem que saber

Leia mais

[TUTORIAL] Como Fazer Remarketing no Facebook Como um Profissional

[TUTORIAL] Como Fazer Remarketing no Facebook Como um Profissional [TUTORIAL] Como Fazer Remarketing no Facebook Como um Profissional 2 de dezembro de 2015 Felipe Moreira Remarketing, Tutoriais 1 Comentário Não importa quão bem feito o seu site é, o fato é que mais de

Leia mais

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem?

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem? Como Escrever Artigos Que Convertem? Sumário www.segredodosblogueiros.com.br Introdução... 03 Como Criar Conteúdo de Qualidade?... 05 Menos é Mais... 09 Gatilhos Mentais... 11 SEO Morreu?... 14 Técnicas

Leia mais

É POSSIVEL GERAR VENDAS COM EMAIL MARKETING?

É POSSIVEL GERAR VENDAS COM EMAIL MARKETING? 1 2 É POSSIVEL GERAR VENDAS COM EMAIL MARKETING? Por que algumas empresas vendem milhões utilizando estratégias de e-mail marketing, enquanto outras não conseguem alcançar suas metas em vendas? É sobre

Leia mais

Política de Afiliados

Política de Afiliados Política de Afiliados Obrigações do Produtor 1- Pagamento de R$1.000 a cada venda do Programa Expert Milionário que será gerenciada pela plataforma POST AFILIATE da produtora 2- Caso o afiliado venda mais

Leia mais

Empreenda! 9ª Edição Roteiro de Apoio ao Plano de Negócios. Preparamos este roteiro para ajudá-lo (a) a desenvolver o seu Plano de Negócios.

Empreenda! 9ª Edição Roteiro de Apoio ao Plano de Negócios. Preparamos este roteiro para ajudá-lo (a) a desenvolver o seu Plano de Negócios. Empreenda! 9ª Edição Roteiro de Apoio ao Plano de Negócios Caro (a) aluno (a), Preparamos este roteiro para ajudá-lo (a) a desenvolver o seu Plano de Negócios. O Plano de Negócios deverá ter no máximo

Leia mais

Curso Facebook Essencial

Curso Facebook Essencial Curso Facebook Essencial No curso da Camila Porto aprenda tudo o que você precisa saber para seu negócio dar os primeiros passos no Facebook. 14h de aulas com as informações e conteúdo mais importantes

Leia mais

COMO USAR SMS ADDITIONAL TEXT EM UMA CAMPANHA ELEITORAL?

COMO USAR SMS ADDITIONAL TEXT EM UMA CAMPANHA ELEITORAL? COMO USAR SMS ADDITIONAL TEXT EM UMA CAMPANHA ELEITORAL? COMO USAR SMS EM UMA CAMPANHA ELEITORAL? Veja algumas dicas para engajar eleitores através do SMS Marketing De acordo com dados da Pnad (Pesquisa

Leia mais

Como ganhar dinheiro recomendando cursos.

Como ganhar dinheiro recomendando cursos. Afiliados Cursos Como ganhar dinheiro recomendando cursos. Conteúdo Apresentação do Autor... 3 Introdução... 4 Panorama do mercado de cursos on-line no Brasil... 4 Objetivo... 5 Requisitos... 5 Métodos

Leia mais

KADU BARACHO PONTOS FUNDAMENTAIS PARA UMA GESTÃO DE AFILIADOS QUE GERE RESULTADOS

KADU BARACHO PONTOS FUNDAMENTAIS PARA UMA GESTÃO DE AFILIADOS QUE GERE RESULTADOS KADU BARACHO PONTOS FUNDAMENTAIS PARA UMA GESTÃO DE AFILIADOS QUE GERE RESULTADOS De uns tempos para cá, a moda do marketing digital é fazer LANÇAMENTOS, de preferência 7 em 7 (sete dígitos em sete dias)

Leia mais

Como escrever um estudo de caso que é um estudo de caso? Um estudo so é um quebra-cabeça que tem de ser resolvido. A primeira coisa a

Como escrever um estudo de caso que é um estudo de caso? Um estudo so é um quebra-cabeça que tem de ser resolvido. A primeira coisa a Página 1 1 Como escrever um Estudo de Caso O que é um estudo de caso? Um estudo de caso é um quebra-cabeça que tem de ser resolvido. A primeira coisa a lembre-se de escrever um estudo de caso é que o caso

Leia mais

Sorte é quando a oportunidade encontra alguém preparado, VOCÊ FAZ A SUA SORTE SE PREPARANDO E GARIMPANDO OPORTUNIDADES.

Sorte é quando a oportunidade encontra alguém preparado, VOCÊ FAZ A SUA SORTE SE PREPARANDO E GARIMPANDO OPORTUNIDADES. Nota de esclarecimento: Não sou contra quem presta serviços de coaching/mentoring. Você deve sim investir para obter conhecimentos, o que sou contra é essa onda de ( autonomeados ) gurus e peritos em fazer

Leia mais

Como ganhar dinheiro desde casa através das novas tecnologias

Como ganhar dinheiro desde casa através das novas tecnologias Como ganhar dinheiro desde casa através das novas tecnologias Date : 10 de Fevereiro de 2016 Há 10 anos atrás não seria capaz de dizer a ninguém que trabalhar desde casa, em frente a um PC, seria possível

Leia mais

Mas, como utilizar essa ferramenta tão útil e que está à sua disposição?

Mas, como utilizar essa ferramenta tão útil e que está à sua disposição? Caríssimo aluno da Rede CEJA, Seja muito bem vindo à sua escola! Estamos muito felizes que você tenha optado por dar continuidade aos seus estudos conosco, confiando e acreditando em tudo o que poderemos

Leia mais

Dicas para investir em Imóveis

Dicas para investir em Imóveis Dicas para investir em Imóveis Aqui exploraremos dicas de como investir quando investir e porque investir em imóveis. Hoje estamos vivendo numa crise política, alta taxa de desemprego, dólar nas alturas,

Leia mais

5 DICAS DE GESTÃO EM TEMPOS DE CRISE. Um guia prático com 5 dicas primordiais de como ser um bom gestor durante um período de crise.

5 DICAS DE GESTÃO EM TEMPOS DE CRISE. Um guia prático com 5 dicas primordiais de como ser um bom gestor durante um período de crise. 5 DICAS DE GESTÃO EM TEMPOS DE CRISE Um guia prático com 5 dicas primordiais de como ser um bom gestor durante um período de crise. INTRODUÇÃO Gerir uma empresa não é uma tarefa fácil, mas em tempos de

Leia mais

Como Montar Seu Negocio OnlineAltamente Lucrativo e Multiplicável Em 30 Dias Ou Menos A Partir Do Zero!Garantido...

Como Montar Seu Negocio OnlineAltamente Lucrativo e Multiplicável Em 30 Dias Ou Menos A Partir Do Zero!Garantido... Como Montar Seu Negocio OnlineAltamente Lucrativo e Multiplicável Em 30 Dias Ou Menos A Partir Do Zero!Garantido... Como Começar um Blog de Sucesso Formula Negocio Online O Fantástico Treinamento Fórmula

Leia mais

Manifeste Seus Sonhos

Manifeste Seus Sonhos Manifeste Seus Sonhos Índice Introdução... 2 Isso Funciona?... 3 A Força do Pensamento Positivo... 4 A Lei da Atração... 7 Elimine a Negatividade... 11 Afirmações... 13 Manifeste Seus Sonhos Pág. 1 Introdução

Leia mais

Guia GDI passo-a-passo de como estabelecer uma "Renda Vitalíca"

Guia GDI passo-a-passo de como estabelecer uma Renda Vitalíca Guia GDI passo-a-passo de como estabelecer uma "Renda Vitalíca" Conteúdo Parabéns e Bem-Vindo!... 2 Porque você deve deixar o DVD fazer todo o trabalho... 3 Alguns Recursos Valiosos... 4 Gravação de marketing

Leia mais

Campanha de 3 E-mails para Aumentar as Vendas do teu Produto e Serviço de TIC

Campanha de 3 E-mails para Aumentar as Vendas do teu Produto e Serviço de TIC Campanha de 3 E-mails para Aumentar as Vendas do teu Produto e Serviço de TIC INTRODUÇÃO O e-mail marketing é uma das formas mais simples e poderosas por meio da qual você pode vender seus produtos e serviços,

Leia mais

Desafio para a família

Desafio para a família Desafio para a família Família é ideia de Deus, geradora de personalidade, melhor lugar para a formação do caráter, da ética, da moral e da espiritualidade. O sonho de Deus para a família é que seja um

Leia mais

Como Criar um Blog de Sucesso: Dicas e Estratégias Passo a Passo

Como Criar um Blog de Sucesso: Dicas e Estratégias Passo a Passo Se você quer aprender como criar um blog de sucesso passo a passo, então preste muita atenção, porque aqui nesse artigo você não só aprenderá a fazer um blog de grande sucesso, mas também dicas e técnicas

Leia mais

Como criar um perfil de destaque no LinkedIn

Como criar um perfil de destaque no LinkedIn Como criar um perfil de destaque no LinkedIn O que é o LinkedIn e como ele pode me ajudar? O LinkedIn é uma rede social on-line para profissionais. Muitas pessoas dizem que é o Facebook dos negócios. Os

Leia mais

MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015!

MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015! MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015! Você sabia que 95% das pessoas que traçam planos de Ano Novo NUNCA os seguem adiante? A razão é que a maioria das pessoas não entende o processo

Leia mais

Unidade 3: Acampamento Balaio

Unidade 3: Acampamento Balaio FRUTOS-3 DESAFIO Vivendo a Vida com Deus Unidade 3: Acampamento Balaio Fazendo Diferença ao Doar e Servir LIÇÃO 12 7-8 Anos Neste Trimestre, as crianças continuarão a pesquisar os cinco frutos do Trimestre

Leia mais

O sucesso de hoje não garante o sucesso de amanhã

O sucesso de hoje não garante o sucesso de amanhã Com certeza, esse final de século XX e começo de século XXI mudarão nossas vidas mais do que elas mudaram há 30-40 anos atrás. É muito difícil avaliar como será essa mudança, mas é certo que ela virá e

Leia mais