Sistema Integrado de Gestão

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Sistema Integrado de Gestão"

Transcrição

1 Sistema Integrado de Gestão HAFID Tudo on-line! Software de Gestão Consultoria em T.I. Manutenção de Equipamentos Redes Hospedagem de Sistemas Web Design Distribuidora de Informática

2 Nossas Empresas Green Systems e Ecomsys Para você que procura o máximo em atendimento! A Green Systems é uma empresa especialista em Sistemas de Informação com foco em Sistemas de Gestão e Automação Comercial, para atacadistas, varejistas, distribuidores e representantes, de todo ramo e porte (pequenas, médias e grandes Empresas). Em 1994 desenvolveu o Sistema HAFID de Gestão e Automação Comercial. Em 2004, após 10 anos de uso pelo mercado, desenvolveu o Sistema HAFID-Web, que pode ser operado via Internet ou numa rede própria (intranet). O Sistema e-hafid de e-commerce, integrado ao HAFID-Web, é acionado mediante um link na homepage do Cliente. É a loja virtual, pela internet, um recurso indispensável para aumentar as vendas, ampliar o mercado e reduzir custos das Empresas que usam o Sistema HAFID-Web. Em 2003, desenvolveu o Sistema Páginas Verde Amarelas, site de busca inteligente de Empresas, produtos e pessoas na internet, que agora se integra ao Sistema HAFID-Web e e-hafid. A Ecomsys Serviços Tecnológicos é uma conceituada Empresa de informática que atua tanto na área de distribuição de equipamentos quanto na área tecnológica. A Ecomsys está preparada para oferecer soluções integradas e personalizadas para a sua Empresa, através de completa consultoria em tecnologia de redes de computadores, manutenção e assistência técnica de equipamentos, hospedagem de sistemas em seus servidores, criação de website, banner eletrônico e outros mecanismos de comunicação digital. A Ecomsys é representante exclusiva do HAFID, parceira da Green Systems e responsável pela comercialização, implantação, treinamento e suporte técnico do sistema. Nossa permanência no mercado, desde 1994, se deve à seriedade e responsabilidade perante os Clientes e à qualidade de nossos produtos e serviços, destacando-se: Suporte Total na implantação, treinando todo o pessoal do Cliente. Curto tempo de implantação e início de uso do Sistema. Suporte total pós-implantação, a qualquer hora, por telefone e pessoalmente. Compromisso com a melhoria contínua do sistema. Custo baixo e alto retorno para o Cliente (redução do custo operacional, redução do estoque e do capital de giro, aumento na qualidade de atendimento). Facilidade de uso do Sistema.

3 Sobre o Sistema Sobre o Sistema Apresentamos o HAFID - Sistema de Gestão, completo e integrado, como a solução imediata e mais econômica para a informatização de comércio varejista, atacadista, distribuidores e representantes. Com o HAFID, você não precisa estar dentro da sua loja para gerenciá-la, você pode estar viajando, de férias, e acessar o sistema de qualquer lugar do mundo. Seus Vendedores externos também, fazendo o atendimento completo pela Internet (verificando estoque, preço e crédito), no Cliente e ao fechar a venda é emitido o relatório de separação no seu almoxarifado. Com o e-hafid, você terá sua Loja na Internet, integrado com o HAFID, vendendo para Clientes cadastrados (B2B) e consumidores finais (B2C), com segurança e agilidade. Acreditamos que a informática somente traz retorno para o Empresário se os sistemas produzirem informações que apóiem a gestão, produzindo maior eficácia empresarial (competitividade, produtividade, rentabilidade). O Sistema HAFID, fácil de ser operado e estável, além do apoio operacional que se traduz em melhor atendimento, produz informações gerenciais completas que vão propiciar melhoria significativa no gerenciamento, controle e resultado do seu negócio, focando o gerenciamento nos Centros de Resultados: CLIENTE, VENDEDOR, PRODUTO e LOJA. Todo sistema de informação tem que evoluir continuamente, acompanhando a dinâmica do mercado quanto a novos conceitos, tecnologias, métodos e a novas legislações. Neste contexto, a GREENSYS acompanha e avalia a adequação do HAFID às necessidades reais dos Clientes, promovendo melhorias e ampliações continuamente. O Sistema HAFID, projetado por uma equipe de profissionais com experiência de mais de 35 anos em informática e comércio e, adotando técnicas e métodos de ponta, está desde 1994 no mercado, em uso por dezenas de empresas dos mais diversos segmentos. Atende como exemplo: posto de combustível, lojas de vestuário, material esportivo, material de construção, material hospitalar, produtos de limpeza, pet shop, parafusos e ferramentas, informática, decoração, embalagens, chaves, EPI, peças, autopeças, papelaria, calçados, eletrônicos, lojas de departamento, móveis, tecidos, acessórios, etc. Agende uma demonstração do HAFID para o dia e horário de sua conveniência.

4 Objetivos e abrangência Objetivos Melhorar a qualidade do atendimento aos Clientes, através da agilidade e flexibilidade nas negociações e disponibilidade de produtos na medida certa; Reduzir custos da Empresa, através do aumento da eficiência operacional, da maximização do giro (Just in Time) e da eliminação de desvio de produtos; Promover maior eficácia empresarial, (competitividade, produtividade, rentabilidade) através da disponibilidade de informações para gerenciamento, auditoria e controle; Em resumo, comprar bem e vender mais e melhor. Abrangência Gestor on-line! Linha de Frente Vendas por telefone, balcão, self-service e no campo; TEF (Transferência Eletrônica de Fundos); Vendas pela internet (e-commerce) integrado com o sistema na Loja. Retaguarda Compras, estoque, distribuição; Administração de contratos; Controle de ordens de serviço/produção; Contas a pagar, fluxo de caixa; Cobrança escritural e livros fiscais. Gestão Com informações em relatórios e consultas no vídeo, com valores monetários a valor histórico e a valor presente, enfocando os centros de resultado do negócio: Produto, Cliente, Vendedor e Loja.

5 Recursos Recursos Multi-Loja. Facilidade de Uso o O Sistema é configurado pela Empresa, adaptando-se à sua operacionalidade; o Operação via menu, configurado pela própria Empresa; o Ajuda na tela, sensível ao contexto. o Nenhum código precisa ser memorizado, quando necessário é apresentada lista para escolha de um item; Segurança/Privacidade. o Cada operador é identificado individualmente com senha individual e criptografada; o Cada operador recebe autorização prévia dos procedimentos necessários ao desempenho de seu trabalho; o Toda mudança realizada no banco de dados registra o operador que a realizou e a data. Custo Baixo - garantia de redução de custo e ganhos, superando muitas vezes o custo do Sistema. Requisitos mínimos de hardware. Manual do sistema on-line; Qualquer relatório pode ser enviado via ou exportado para Word/Excel. Interface gráfica em Web, opera em uma rede interna (INTRANET) ou via INTERNET. Telas e Relatórios configuráveis pela Empresa. Suporte on-line via internet.

6 Suporte Técnico On-Line Tudo on-line mesmo! A Ecomsys, conceituada empresa de informática, atuando nas áreas de distribuição de equipamentos há vários anos, consolidou em 2007 uma sólida parceria com a Green System que envolve a exclusividade de representação comercial, incluindo vendas, implantação, treinamento e suporte aos clientes HAFID. Com esta parceria, as Empresas usuárias do Hafid podem contar com uma empresa extremamente atuante na área corporativa, com cerca de quinze anos de conhecimento de mercado e no atendimento a Clientes. Nosso atendimento de suporte técnico envolve o atendimento on-line e de forma extremamente ágil, uma vez que o Sistema Hafid possui todos os recursos necessários para funcionamento através da internet. Basta o cliente possuir uma conexão banda larga normal em sua Empresa que o suporte técnico passa a ser on-line. Além disso, dispomos de suporte via Messenger ou por telefone, durante todo o horário comercial. Possuímos técnicos de suporte para atendimento em campo, no local do cliente, para atendimento de questões mais complexas e treinamentos. Além destes serviços, oferecemos: Suporte total na implantação, treinando todo o pessoal do Cliente. Curto tempo de implantação e início de uso do Sistema. Suporte total pós-implantação, on-line, por telefone e pessoalmente. Nossos técnicos de suporte são rigorosamente selecionados, treinados e supervisionados com o objetivo de superar as expectativas dos nossos Clientes. Na Ecomsys não nos contentamos em ter nossos Clientes satisfeitos, mas sim SUPER SATISFEITOS!

7 Áreas de Atuação Representação Comercial Totalmente Integrado ao HAFID-Web; Processa e controla Pedidos às Representadas, até a entrega e acerto de comissões; Emite Orçamento personalizado por Representada; Controla Orçamentos: emitidos, aprovados, pendentes e perdidos; Demonstra rentabilidade por Orçamento e Representada (Comissões - Despesas); Apura e mantém históricos das transações por Cliente, Representada e Vendedor. Administração de Contratos Processa Contratos de Serviço e Locação; Administra os contratos quanto a faturamento, reajustes, medições, expiração; Controla envio e retorno de equipamentos e materiais locados; Controla o estoque, disponível e locado, dos equipamentos de locação; Emite Mapa para Registro Áreas de Medição de Atuação Uso; Emite Nota Fiscal, Duplicata, Boleto Bancário, Recibo; Gerencia cada Contrato quanto a Custo, Faturamento e Margem; É integrado automaticamente com Contas a Receber.

8 Estrutura do Sistema Estoque Vendas Compras Gestão Receber Pagar Fluxo

9 Comercialização - Vendas Processa todo tipo de Atendimento - Telemarketing, Balcão, self-service e Venda no Campo; Nos pagamentos à vista processa o recebimento em dinheiro, cheque, cartão e TEF; Telemarketing Ativo; O atendente consulta e atualiza no vídeo, seu plano de contatos com Clientes; Permite análise da Margem de Lucro a cada negociação, antes de fechar o negócio; Consulta de preço e disponibilidade de produto, imediata, no terminal; Permite consultar no terminal o estoque de todas as lojas; Lê Código de Barras; Emite Orçamento; Emite Nota Fiscal, Cupom Fiscal (ECF); Emite Carnê, Nota Promissória, Duplicata e Bloquete Bancário; Emite comprovantes de venda, recibo de adiantamento; Emite Ordem de Serviço/Produção para Produtos fabricados/montados; Calcula encargos financeiros (juros e IOC); Emite Ficha de Separação de Produtos para o almoxarifado; O preço de venda é calculado automaticamente, conforme a Loja, o Cliente, o Produto, o Tipo de Venda e a Condição de Pagamento negociada; Consulta o Contas a Receber do Cliente no terminal, emitindo extrato; Verifica o crédito de Cliente; Calcula frete; Dá baixa instantânea no estoque ao fechar o negócio; Gera pedido de compra ou de transferência entre lojas quando não tem no estoque local; Totaliza o Caixa/Gaveta a qualquer momento, abrangendo o dia atual ou qualquer período; Acompanha o Ritmo de venda das promoções/campanhas de venda, por Produto; Acompanha o Ritmo de venda de cada Vendedor; Acompanha o Ritmo de venda de cada Loja; Controla atendimento com entrega total ou parcial ou com data marcada; Controla e limita a Concessão de Descontos, por Vendedor e por Cliente; Controla o estoque no balcão/gôndola, emitindo automaticamente o comando de reposição; Controla as Consultas/Orçamentos não fechados para "correr atrás" do Cliente; Controla vendas fechadas, aguardando chegada do produto (Venda casada). A Nota de Saída é emitida automaticamente quando da entrada do produto na Empresa; Registra automaticamente e controla os produtos enviados a terceiros em consignação, conserto, demonstração, empréstimo, venda condicional e venda no campo; É integrado automaticamente com Contas a Receber; Inclui nesta integração o registro dos cheques pré-datados e dos comprovantes de venda com cartão de crédito; Processa e controla o Limite de Crédito de Clientes; Processa devolução e/ou troca, emitindo Nota de Entrada, retornando produto para o estoque, ajustando comissão de Vendedor, registrando crédito para o Cliente ou emitindo Recibo de Credito.

10 Comercialização -Compras Compras Emite Pedido de Compra, Coleta de Preço e Ordem de Compra e controla todo o processo até o recebimento dos Produtos; Verifica Preço de Compra e Margem, antes de fechar a compra; Consulta a posição de estoque com custo e preço de venda; Emite relatório de venda histórica para análise reposição; Gera Sugestão de reposição do estoque, garantindo máximo giro, indicando o quê, quanto e de quem comprar e quanto vai custar; Gera automaticamente Pedidos de Compra nos casos de venda com compra na praça ou venda casada (compra quando vende); Gera automaticamente a Requisição nos casos de venda com transferência entre lojas; Controla Pedidos pendentes, atendidos parcialmente, em atraso; Registra automaticamente as compras realizadas, com quantidade, custo, preço e condições de compra, para consulta nas futuras negociações; Mantém os preços das compras anteriores para consulta; Permite cadastrar e consultar a Tabela de Preço de Compra, enviada pelo Fornecedor; Controla a entrada de produtos no almoxarifado, impedindo desvio de produto na recepção; No registro das Notas de Entrada: o Fecha todos os valores; o Apura impostos e custo contábil; o Apura custo gerencial (deflaciona e rateia despesas incorridas) o Atualiza Preço de Venda (custo do estoque ou de reposição mais Mark-up); o Baixa Pedido de Compra; o Baixa no estoque de produtos retornados de consignação, demonstração ou conserto; o Emite ficha de entrada; o Imprime etiqueta de identificação de Produto (convencional ou com código de barras); o Entra no estoque; o Registra automaticamente no Contas a Pagar; o Emite a Nota Fiscal de Entrada, conforme o caso.

11 Comercialização - Estoque Estoque Controla o estoque de almoxarifado por locação; Controla o estoque de balcão/gôndola com emissão automática da Ficha de Reposição de Balcão, na medida das vendas; Processa baixa automática no estoque no ato da venda; Processa entrada automática no estoque no recebimento dos produtos, emitindo Ficha de Entrada e Etiquetas de Produto, com código de barras ou convencional; Analisa e sugere reposição do estoque, garantindo Máximo Giro (Just in time); Totaliza a qualquer momento o estoque, a preço de custo, a preço de venda e a custo contábil; Controla os produtos com terceiros (consignação, conserto, demonstração, venda condicional); Realiza inventário Rotativo e Geral, demonstrando desvios, a custo e a preço de venda; Analisa estoque de Produtos de Grade, sugerindo descarte; Almoxarifado/Central de Distribuição: o Emite Roteiro de Entrega; o Emite Ficha de Separação por Rota; o Emite Romaneio da Carga; o Emite as Notas de Saída

12 Financeiro Contas a Receber Contas a Receber Controla Contas de qualquer natureza, incluindo Cheque Pré-datado, Carnê, Nota Fiscal, Duplicata, Nota Promissória, Cartão de Crédito, Convênios, Vales, etc.; Emite automaticamente Carnê e/ou Nota Promissória; Emite automaticamente Duplicatas e Bloquetes para qualquer Banco; Gera arquivo para SCI; Gera arquivo para SERASA; Cobrança Escritural - Gera arquivo Remessa para envio ao Banco e processa arquivo Retorno com baixas enviado pelo Banco; Emite Cartas de Cobrança e Extrato; Emite Relatório por qualquer critério de seleção e totalização; Analisa, limita ou bloqueia crédito por Cliente; Destina automaticamente para qualquer tipo de Carteira de Cobrança (Carteira, Cobrança, Desconto, Protesto, Factoring, Cobrador, etc.); Controla por Carteira, Portador, Cliente, Data, Situação; Calcula automaticamente multa, correção e juros Controla contas em qualquer moeda; Integrado com Vendas.

13 Financeiro Contas a Pagar Contas a Pagar Controla Contas de qualquer natureza além das contas geradas no módulo de Compras, incluindo todos os tipos de despesas como por exemplo, telefone, energia, aluguéis etc.; Programa e re-programa pagamentos; Emite Autorização de Pagamento garantindo controle total das contas; Emite Relatório por qualquer critério de seleção e totalização; Calcula automaticamente multa, correção e juros; Controla contas em qualquer moeda; Integrado com Compras.

14 Fluxo de Caixa, Precificação e Comissão Fluxo de Caixa Pode ser gerado a qualquer momento para qualquer período futuro; Agrega valores relativos a: Contas a Receber, Contas a Pagar, Pedidos de Compra, Aportes e Provisões de Caixa, Projeção de vendas à vista; Precificação Permite preço em qualquer moeda; Sugere preço de venda em função do custo a valor presente e do mark-up desejado; Emite relatório de Análise de Preço x Custo x Margem para atualização de preço preventivamente; Atualiza preço, produto a produto ou por grupo de produto, selecionando por qualquer critério. Em ambos os casos pode ser determinada uma data de vigência futura; Na venda calcula automaticamente o preço de venda e os impostos, conforme a Loja, o Cliente, o Produto, o Tipo de Venda e a Condição de Pagamento; Emite Etiqueta de Preço para cada item e também para balcão/gôndola; Emite Tabela de Preço em vários formatos; Processa todo tipo de Condição de Pagamento. Comissão de Vendas Apura comissão por Vendedor em qualquer período; O cálculo da comissão pode ser produto a produto ou pelo faturamento e pode ser paga após a venda ou só após receber do Cliente; A base de cálculo pode ser: o preço de venda bruto, o preço de venda líquido (sem impostos), a margem de lucro bruta. Devolução abate automaticamente da comissão.

15 Livros Fiscais Livros Fiscais Emite os Livros: o Registro de Entradas; o Registro de Saídas; o Registro de Inventário; o Registro de Operações Interestaduais; o Relatório Resumo Débito/Crédito de Impostos. Gera arquivo magnético para a Secretaria da Fazenda (SINTEGRA). Gera arquivo Relação de Produtos (ANEXO II). Gera arquivo para a Contabilidade que possibilitam a importação das informações sobre Vendas, Compras, Contas a Receber e Contas a Pagar.

16 Gestão e Controle Gestão e Controle Centrado nos 4 Centros de Resultado do negócio: CLIENTE, PRODUTO, VENDEDOR e LOJA, emite diversos relatórios e consultas na tela. Centro de Resultado: Cliente o Apura demanda e atendimento mês a mês; o Analisa as vendas realizadas mês a mês; o Analisa a margem bruta realizada mês a mês; o Calcula CURVA ABCEM das vendas realizadas; o Analisa compras dos Clientes conforme seu perfil; o Apresenta Clientes que não compram há x meses; o Emite de mala direta. Centro de Resultado: Produto o Apura demanda e atendimento mês a mês; o Apura demanda perdida e venda perdida; o Analisa as vendas realizadas mês a mês; o Analisa a margem bruta realizada mês a mês; o Analisa o custo mês a mês; o Apura o giro do estoque mês a mês; o Calcula CURVA ABCEM das vendas realizadas; o Calcula CURVA ABCEM da margem bruta realizada; o Calcula CURVA ABCEM do custo do estoque; o Gera pedidos de compra (sugestão para máximo giro), considerando: a demanda real, inclusive sazonalidade, o estoque disponível, o prazo de reposição, a freqüência de reposição e o nível de atendimento desejado; o Apresenta produtos com estoque sem venda desde uma data determinada; Centro de Resultado: Vendedor o Analisa as Vendas realizadas mês a mês; o Analisa a margem bruta realizada mês a mês; o Analisa o cumprimento das metas de venda mês a mês; o Acompanha o ritmo de venda no mês, a qualquer momento.

17 Gestão e Controle Centro de Resultado: Loja o Emite balanço instantâneo (financeiro e econômico) a qualquer instante; o Apura a demanda e o atendimento o Apura a demanda perdida e venda perdida; o Analisa as vendas realizadas mês a mês; o Analisa a margem bruta realizada mês a mês; o Analisa o custo do estoque mês a mês; o Acompanha o ritmo de venda da loja a qualquer momento; o Acompanha o ritmo de venda por vendedor a qualquer momento; o Acompanha o ritmo de venda por campanha de venda a qualquer momento; o Apura crédito e débito de impostos; o Analisa descontos concedidos, por vendedor e por Cliente; o Analisa negócios perdidos por Cliente e vendedor; o Totaliza o caixa/gaveta a qualquer momento; o Controla pedidos de compra pendentes ou em atraso; o Controla consultas não fechadas para análise da eficácia das vendas; o Controla as vendas fechadas, aguardando chegada do produto; o Controla produtos em poder de terceiros.

18 Principais Clientes INFORMÁTICA o o o ECOMSYS (31) (31) Mariano PANAMERICANA (31) João Carlos ORBIT (31) Dimas DENTAL o EMIGE MATERIAS ODONTOLÓGICOS (31) Maria Geralda PRODUTOS MÉDICO HOSPITALAR o GE HOSPITALAR (31) Ricardo Diniz MATERIAL DE CONSTRUÇÃO o PAVAN (32) Sérgio PRODUTOS PARA LIMPEZA o MERCADÃO DA LIMPEZA (31) Ângelo MATERIAL/EQUIPAMENTO ESPORTIVO o OFICINA DO TENISTA (31) Paulo de Tarso o TENNISPORT (32) Fernando PRODUTOS PARA INDÚSTRIA o DINOX (31) (31) Cristiano OBJETOS DE DECORAÇÃO o TOM SOBRE TOM (31) Simone

19 Principais Clientes SOLDAS, ABRASIVOS e EPI o SOLDA GERAIS ABRASIVOS (31) Antonio Carlos o o ESTOFER ACL COMERCIAL (31) Luis MR SOLDAS (31) Francisco EMBALAGENS o EMBRAMINAS (CEASA) (31) Geraldo CHAVES E EQUIPAMENTOS CORRELATOS o CHAVES GOLD (31) Elison ATACADISTAS/DISTRIBUIDORES o DLD COMERCIO E IMPORTACAO (31) Paulo de Tarso PARAFUSOS E FERRAMENTAS o IPEBRAL IRMAOS PEDROSA BRAGA (31) Adson Braga

ecomsys Serviços Tecnológicos

ecomsys Serviços Tecnológicos ecomsys Serviços Tecnológicos Para você que procura o máximo em atendimento! Software de Gestão Consultoria em T.I. Manutenção de Equipamentos Redes Hospedagem de Sistemas Web Design Nossa Empresa Para

Leia mais

Varejo. A gestão definitiva para sua empresa

Varejo. A gestão definitiva para sua empresa Varejo A gestão definitiva para sua empresa Introdução Indicado para estabelecimentos comerciais, rede de lojas ou franquias, o sistema FENÍCIA AUTOMAÇÃO COMERCIAL traz uma série de tecnologias de alto

Leia mais

COMPRAS Cotação Sugestão Pesquisa Concorrentes

COMPRAS Cotação Sugestão Pesquisa Concorrentes GERÊNCIA Analises de Vendas Analises de Estoques Compras Financeiras Analises de Preço FINANCEIRO A Receber A Pagar Administração de Créditos Comissões ENTRADA Pedidos de Compra Sem pedidos Outras Entradas

Leia mais

Soluções Rhythmus para Transportadoras

Soluções Rhythmus para Transportadoras MBP MKT 101 e Folder RhytTMS Soluções Rhythmus para Transportadoras Desde 1992 Rhythmus Informática Ltda. Visite nosso site: www.rhythmus.com.br Rua Senhor dos Passos, 105-7 o.andar (sede própria) (21)

Leia mais

SEGMENTO DE ATACADO E DISTRIBUIÇÃO_

SEGMENTO DE ATACADO E DISTRIBUIÇÃO_ SEGMENTO DE ATACADO E DISTRIBUIÇÃO_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE Solução exclusiva GESTÃO INTEGRADA_ Gerenciar os aspectos administrativos e operacionais da cadeia de distribuição e armazenamento com o Open

Leia mais

LAUDO DE AVALIAÇÃO DO SISTEMA ATUAL. Atende plenamente

LAUDO DE AVALIAÇÃO DO SISTEMA ATUAL. Atende plenamente EMPRESA MODELO LTDA. SOFTWAREHOUSE: PADRÃO INFORMÁTICA S.A. LAUDO DE AVALIAÇÃO DO SISTEMA ATUAL RESUMO GERAL DO SISTEMA Nota do Sistema atual Atende plenamente RESUMO DOS REQUISITOS AVALIADOS NO SISTEMA

Leia mais

Manual de Utilização do PDV Klavix

Manual de Utilização do PDV Klavix Manual de Utilização do PDV Klavix Página 1/20 Instalando a partir do CD Se você recebeu um CD de instalação, rode o programa Instalador que se encontra no raiz do seu CD. Ele vai criar a pasta c:\loureiro

Leia mais

SUMÁRIO 1) COMPARATIVO ENTRE VERSÕES ITENS GENÉRICOS... 3 2) COMPARATIVO ENTRE VERSÕES ITENS DETALHADOS... 6

SUMÁRIO 1) COMPARATIVO ENTRE VERSÕES ITENS GENÉRICOS... 3 2) COMPARATIVO ENTRE VERSÕES ITENS DETALHADOS... 6 Comparativo de funcionalidades entre versões do Sistema - 2 - SUMÁRIO 1) COMPARATIVO ENTRE VERSÕES ITENS GENÉRICOS... 3 2) COMPARATIVO ENTRE VERSÕES ITENS DETALHADOS... 6 2.1) Comparativo entre versões

Leia mais

O sistema é dividido por quatro menus principais: Cadastro, Comercial, Estoque e Pesquisa como verá a seguir:

O sistema é dividido por quatro menus principais: Cadastro, Comercial, Estoque e Pesquisa como verá a seguir: Visão Rápida do sistema Administrativo LC O sistema Administrativo LC é um sistema completo para administrar o seu escritório, loja ou comercio em geral. Nosso sistema pode ser customizado a necessidade

Leia mais

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual.

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. Somos uma empresa especializada em soluções voltadas ao segmento digital como: criação,

Leia mais

Klavier Tecnologia da Informação. Klavier Sistemas Integrados. Contas a Pagar

Klavier Tecnologia da Informação. Klavier Sistemas Integrados. Contas a Pagar Klavier Sistemas Integrados Contas a Pagar Versão 3.00.003 2009 1 - Contas a Pagar O módulo Contas a Pagar contém toda a previsão de pagamentos futuros bem como o movimento pago e / ou em aberto da empresa.

Leia mais

LOJAS VIRTUAIS COMPLETAS

LOJAS VIRTUAIS COMPLETAS COMPLETAS Bem vindo! Conheça a Easy. O futuro é agora. Somo uma poderosa ferramenta que transforma ideias e oportunidades em ação e resultado. Com colaboradores com mais de 12 anos de mercado, atuando

Leia mais

APRESENTAÇÃO - San Martin Franchising

APRESENTAÇÃO - San Martin Franchising APRESENTAÇÃO - San Martin Franchising MISSÃO Atuar no mercado segurador com máxima excelência, superando as expectativas de seus clientes, colaboradores e franqueados, proporcionando satisfação e confiabilidade.

Leia mais

Aqui seus Resultados Aparecem

Aqui seus Resultados Aparecem Aqui seus Resultados Aparecem 2 Benefícios do Módulo Comercial Permite a visualização em tempo real e o acompanhamento do fechamento de novos negócios, através do controle de cotações e pedidos de venda.

Leia mais

Ello Master & Ello Gerencial PRINCIPAIS RECURSOS

Ello Master & Ello Gerencial PRINCIPAIS RECURSOS Recursos Ello & Ello PRINCIPAIS RECURSOS SPED Compra Legal Sintegra Consulta preço Consignação Controle de entregas Pedido a fornecedor Ordem de produção (produtos produzidos/indústria) Entradas simplificada

Leia mais

Utility Systems - Gestão 2.0 para gráficas, bureaus e acabamento

Utility Systems - Gestão 2.0 para gráficas, bureaus e acabamento Utility Systems - Gestão 2.0 para gráficas, bureaus e acabamento www.utility.com.br VISÃO GERAL O Utility é um aplicativo web, multiplataforma, que possui cinco módulos independentes capazes de oferecer

Leia mais

MÓDULO. Básico. Grupo Acert - 1

MÓDULO. Básico. Grupo Acert - 1 MÓDULO Básico Grupo Acert - 1 ÍNDICE Clientes / Fornecedores Comercial Expedição Estoque Compras 03 04 05 06 07 Faturamento Finanças Controle de Crédito Sintegra Cobrança Eletrônica 08 09 10 10 11 Esta

Leia mais

A solução ideal para a gestão do comércio varejista

A solução ideal para a gestão do comércio varejista A solução ideal para a gestão do comércio varejista Principais Segmentos Auto Peças Material Elétrico / Construção Material Cirúrgico e Hospitalar Papelaria Informática Brinquedo Vestuários em Geral Cosméticos

Leia mais

PARAMETRIZAÇÃO RMS RETAIL X LOJA ELETRÔNICA

PARAMETRIZAÇÃO RMS RETAIL X LOJA ELETRÔNICA PARAMETRIZAÇÃO RMS RETAIL X LOJA ELETRÔNICA RMS Software S.A. - Uma Empresa TOTVS Todos os direitos reservados. A RMS Software é a maior fornecedora nacional de software de gestão corporativa para o mercado

Leia mais

Manual de Uso do Módulo. MerchFinanças

Manual de Uso do Módulo. MerchFinanças Manual de Uso do Módulo MerchFinanças Bento Gonçalves Julho de 2010 Conteúdo 1. Introdução... 4 2. Menu Cadastros... 5 2.1. Bancos/Contas... 5 2.1.1. Agências... 5 2.1.2. Bancos... 6 2.1.3. Contas... 7

Leia mais

Folha de Domésticos e Automação dos Recolhimentos para o Escritório Contábil

Folha de Domésticos e Automação dos Recolhimentos para o Escritório Contábil Folha de Domésticos e Automação dos Recolhimentos para o Escritório Contábil Oportunidade para os escritórios contábeis Pagga Domésticos é um serviço inovador, lançado em 2013, desenvolvido especialmente

Leia mais

SOLUÇÕES DE SOFTWARE - SMART

SOLUÇÕES DE SOFTWARE - SMART - SMART Histórico - Em 2000, é lançado o Smart Retail Package, solução que traz aos pequenos estabelecimentos de varejo a Tecnologia de Informacão presente nas grandes redes, dando maior poder de gerenciamento

Leia mais

Ideia Tecnologia. Consultoria LIMITE DE CRÉDITO. Autor: Jonas Santos Silva

Ideia Tecnologia. Consultoria LIMITE DE CRÉDITO. Autor: Jonas Santos Silva Ideia Tecnologia Consultoria LIMITE DE CRÉDITO Autor: Jonas Santos Silva Prezado cliente, com o objetivo de tornar a sua experiência com nosso software cada vez melhor e produtiva, nós estamos desenvolvendo

Leia mais

Visão: A evolução e o fortalecimento de nossos clientes, através de sua presença no ambiente virtual.

Visão: A evolução e o fortalecimento de nossos clientes, através de sua presença no ambiente virtual. princípios Missão: Fornecer soluções digitais de baixo investimento à todos que buscam seu lugar no universo digital, cumprindo com a excelência de nossos serviços antes, durante e depois da execução do

Leia mais

Utility Systems FULL - Gestão 2.0 para gráficas, bureaus e acabamento

Utility Systems FULL - Gestão 2.0 para gráficas, bureaus e acabamento Utility Systems FULL - Gestão 2.0 para gráficas, bureaus e acabamento www.utility.com.br VISÃO GERAL O Utility é um aplicativo web, multiplataforma, que possui cinco módulos independentes capazes de oferecer

Leia mais

Backsite Serviços On-line

Backsite Serviços On-line Apresentação Quem Somos O Backsite Com mais de 15 anos de mercado, o Backsite Serviços On-line vem desenvolvendo soluções inteligentes que acompanham o avanço das tecnologias e do mundo. Com o passar do

Leia mais

Por que somos o melhor?

Por que somos o melhor? Por que somos o melhor? Quando você busca um sistema de gestão para sua empresa você espera contratar o melhor. Por isso separamos vários motivos para mostrar por que o IXCProvedor é o melhor sistema de

Leia mais

INFORMATIVO VSM. Setembro/2015 1

INFORMATIVO VSM. Setembro/2015 1 1 NOTA PARANAENSE A fim de sanar possíveis dúvidas referente à Nota Paranaense, segue abaixo o procedimento a ser realizado pelos estabelecimentos que atuam no varejo no Estado do Paraná: 1 PERGUNTE SE

Leia mais

Apresentação Fenix Moda

Apresentação Fenix Moda Apresentação Fenix Moda ABRIL/2009 Agilidade nas operações Redução de erros humanos Redução de custos Confiabilidade das informações Melhor atendimento do consumidor Informações para tomada de decisão

Leia mais

Solução para Automação Comercial

Solução para Automação Comercial Solução para Automação Comercial Programa Aplicativo Fiscal Emissor Cupom Fiscal (PAF-ECF) Impressoras Fiscais Permite comunicação com diversos modelos de impressoras fiscais, tais como: Daruma, Bematech,

Leia mais

GESTOR EMPRESARIAL E COMERCIAL

GESTOR EMPRESARIAL E COMERCIAL GESTOR EMPRESARIAL E COMERCIAL Modulo Extintores SISTEMA WEB E App SISTEMA GESTOR EWORK O sistema Gestor Ework procura atender as necessidades do empresário ao gerir sua empresa informatizando e organizando

Leia mais

modernidade e eficiência em automação comercial ANOS

modernidade e eficiência em automação comercial ANOS modernidade e eficiência em automação comercial ANOS FUNCIONALIDADES Fácil de usar, contendo teclas de atalho para todos os comandos; Cadastro unificado de pessoas (Fornecedores, Clientes, Vendedores entre

Leia mais

Gerencial Software MANUAL DO USUÁRIO 1

Gerencial Software MANUAL DO USUÁRIO 1 MANUAL DO USUÁRIO 1 SUMÁRIO Tela de Login... 3 Telas de Atualização e Informação... 3 Cadastro de Clientes... 7 Cadastro de Grupos... 7 Cadastro de Subgrupos... 8 Cadastro de Fornecedores... 8 Cadastro

Leia mais

A A EMPRESA. Sem mais a R4 Sistemas agradece aguardando o retorno.

A A EMPRESA. Sem mais a R4 Sistemas agradece aguardando o retorno. A A EMPRESA A R4 Sistemas é uma empresa de informática, voltada para o desenvolvimento de sistemas de gestão corporativa ERP e CRM, para diversas áreas de atuação. Utilizando tecnologia de ponta, seus

Leia mais

Av. Santos Dumont, 505 - Sala 203 Londrina-PR CEP 86039-090 Tel.: 43 3029 4544 e-mail: comercial@arandusistemas.com.br Site:

Av. Santos Dumont, 505 - Sala 203 Londrina-PR CEP 86039-090 Tel.: 43 3029 4544 e-mail: comercial@arandusistemas.com.br Site: ARANDU SISTEMAS O objetivo principal da Arandu é oferecer ferramentas que facilitem a GESTÃO EMPRESARIAL, que sejam inteligentes, viáveis e rápidos, procurando sempre a plena satisfação do Cliente. As

Leia mais

FUNDOS DE INVESTIMENTO

FUNDOS DE INVESTIMENTO FUNDOS DE INVESTIMENTO O QUE É FUNDO DE INVESTIMENTO? O Fundo de Investimento é um mecanismo organizado e tem a finalidade de captar e investir recursos no mercado financeiro, transformando-se numa forma

Leia mais

www.softtecnologia.com.br smarterp Tecnologia e Gestão Empresarial

www.softtecnologia.com.br smarterp Tecnologia e Gestão Empresarial www.softtecnologia.com.br smarterp Tecnologia e Gestão Empresarial O MERCADO NOSSA METODOLOGIA DE TRABALHO GRANDES VENDORS CONTRATOS CORPORATIVOS ALTO CUSTO DE IMPLANTAÇÃO E CONSULTORIA POUCA CUSTOMIZAÇÃO

Leia mais

DESCRIÇÃO SUCINTA DO SISTEMA SCAP

DESCRIÇÃO SUCINTA DO SISTEMA SCAP Descrição Sucinta do Sistema - 2 - SUMÁRIO DESCRIÇÃO SUCINTA DO SISTEMA SCAP Light... 3 1 - O que é o Sistema SCAP Light... 3 2 - Características Gerais... 3 3 - Funcionalidades do Sistema SCAP Light...

Leia mais

SOMOS A COMUNICAÇÃO E O MARKETING DE SUA EMPRESA

SOMOS A COMUNICAÇÃO E O MARKETING DE SUA EMPRESA agenciacem.com.br SOMOS A COMUNICAÇÃO E O MARKETING DE SUA EMPRESA Somos especialistas em gerar resultados através da divulgação de um produto ou serviço, fidelizando o público atual e também trazendo

Leia mais

Sistema representação G3.ss. Tabela de Clientes. Tabela de Representantes. Tabela de Fornecedores

Sistema representação G3.ss. Tabela de Clientes. Tabela de Representantes. Tabela de Fornecedores Tabela de Clientes Além de registrar os dados principais do cliente, pode-se registrar vários contatos, o endereço de cobrança e de entrega (se forem diferentes do principal). Cada cliente tem um registro

Leia mais

Update Clientes Set Tipo_inscricao_estadual = "1-CONTRIBUINTE ICMS" Where [Inscrição estadual] <> "" And [Inscrição estadual] <> "ISENTO"

Update Clientes Set Tipo_inscricao_estadual = 1-CONTRIBUINTE ICMS Where [Inscrição estadual] <>  And [Inscrição estadual] <> ISENTO Projeto/Versão/Release: IS2 AUTOMOTIVE / EVOLUTION / 58 Data Release: 01/07/2014 Procedimentos Atualização: Ao adaptar tabela Configuracoes, preencher os campos novos com: [Série NFCe Padrão] = 01 [Modelo

Leia mais

SOLUÇÕES DE SOFTWARE

SOLUÇÕES DE SOFTWARE SOLUÇÕES DE SOFTWARE Millennium Basic O Millennium Basic é a solução de baixo custo para atender as pequenas empresas do segmento de vestuário, acessórios, calçados e presentes. Com o melhor custo total

Leia mais

A IFOUR ÁREAS DE ATUAÇÃO

A IFOUR ÁREAS DE ATUAÇÃO A IFOUR Fundada em 2000, a ifour Sistemas conta com sedes em Viçosa e Muriaé. Atua no desenvolvimento de soluções completas para gestão empresarial (automação), envolvendo software e equipamentos para

Leia mais

O Utility foi desenvolvido para atender de forma simples e integrada os setores de Vendas, Produção, Financeiro e Gerencial.

O Utility foi desenvolvido para atender de forma simples e integrada os setores de Vendas, Produção, Financeiro e Gerencial. UTILITY ERP 1.0 www.utility.com.br VISÃO GERAL O Utility é um aplicativo web, multiplataforma, que possui cinco módulos independentes capazes de oferecer recursos que irão facilitar o gerenciamento da

Leia mais

Loja virtual. Integração com todos os meios de pagamento

Loja virtual. Integração com todos os meios de pagamento Loja virtual Integração com todos os meios de pagamento Sua loja é integrada ao PagSeguro ou cielo, permitindo pagamento por cartão de crédito, débito e boleto. E você ainda pode oferecer parcelamento

Leia mais

Internet Banking. Outubro - 2012

Internet Banking. Outubro - 2012 Internet Banking Outubro - 2012 1 Índice 1. Início... Pg. 4 2. Menu Home... Pg. 5 3. Menu Conta Corrente... Pg. 7 3.1 Extratos Conta Corrente... Pg. 8 3.2 Extratos de Tarifas...Pg. 9 3.3 Informações Complementares...

Leia mais

SITE - INFORMAÇÕES DE FRANQUIA

SITE - INFORMAÇÕES DE FRANQUIA SITE - INFORMAÇÕES DE FRANQUIA PROJETO As lojas Havaianas foram idealizadas para oferecer aos consumidores uma experiência completa com a marca. O modelo de franquia foi adotado porque acreditamos que

Leia mais

PRODUTEC INTEGRAÇÃO INTELIGENTE

PRODUTEC INTEGRAÇÃO INTELIGENTE PRODUTEC INTEGRAÇÃO INTELIGENTE Com duas décadas e meia no mercado, a garantia de excelência e segurança são marcas registradas dos produtos e serviços Produtec. Direcionados à gestão empresarial, as soluções

Leia mais

Nova tela de relatórios

Nova tela de relatórios Nova tela de relatórios A tela de Relatórios do sistema foi remodelada com a finalidade de deixá-la mais intuitiva. Agora são menos agrupamentos de relatórios e cores separam os tipos de relatórios. Além

Leia mais

Prévia Apresentação. A E-Assis atua no mercado há mais de 10 anos e conta com mais de 1.000 clientes satisfeitos com as soluções web desenvolvidas.

Prévia Apresentação. A E-Assis atua no mercado há mais de 10 anos e conta com mais de 1.000 clientes satisfeitos com as soluções web desenvolvidas. Prévia Apresentação Um pouco mais sobre a E-Assis A E-Assis atua no mercado há mais de 10 anos e conta com mais de 1.000 clientes satisfeitos com as soluções web desenvolvidas. Nosso objetivo é fazer com

Leia mais

Assistente Financeiro com Sistema Nasajon

Assistente Financeiro com Sistema Nasajon CURSOS DE ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL Assistente Financeiro com Sistema Nasajon Objetivo: Conhecer, de forma teórica e prática, os conceitos fundamentais de finanças e a aplicação no Controller, o sistema

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL 2016SP DATA DA PROPOSTA: MAIO/2016 VALIDADE: 30 DIAS

PROPOSTA COMERCIAL 2016SP DATA DA PROPOSTA: MAIO/2016 VALIDADE: 30 DIAS PROPOSTA COMERCIAL 2016SP DATA DA PROPOSTA: MAIO/2016 VALIDADE: 30 DIAS Prezado cliente, Conforme solicitado através de nosso site, encaminho a proposta de desenvolvimento para sua apreciação. Desde já,

Leia mais

O Oficina Integrada é um sistema completo para o controle e gerenciamento de oficinas mecânicas. É o primeiro e único software que controla o fluxo

O Oficina Integrada é um sistema completo para o controle e gerenciamento de oficinas mecânicas. É o primeiro e único software que controla o fluxo O Oficina Integrada é um sistema completo para o controle e gerenciamento de oficinas mecânicas. É o primeiro e único software que controla o fluxo em sua oficina. O sistema foi desenvolvido para ser utilizado

Leia mais

Faturamento Finanças Controle de Crédito Sintegra Cobrança Eletrônica. Clientes / Fornecedores Comercial Expedição Estoque Compras

Faturamento Finanças Controle de Crédito Sintegra Cobrança Eletrônica. Clientes / Fornecedores Comercial Expedição Estoque Compras MÓDULO Básico ÍNDICE Clientes / Fornecedores Comercial Expedição Estoque Compras 03 04 05 06 07 Faturamento Finanças Controle de Crédito Sintegra Cobrança Eletrônica 08 09 10 10 11 Esta apresentação exemplifica

Leia mais

FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DA REGIÃO CENTRO-SUL FUNDASUL CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS - Contabilidade Gerencial PROFESSOR - PAULO NUNES

FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DA REGIÃO CENTRO-SUL FUNDASUL CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS - Contabilidade Gerencial PROFESSOR - PAULO NUNES FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DA REGIÃO CENTRO-SUL FUNDASUL CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS - Contabilidade Gerencial PROFESSOR - PAULO NUNES 1 1. Conceito e caracterização CONTABILIDADE GERENCIAL A Contabilidade

Leia mais

Módulo 12 Gerenciamento Financeiro para Serviços de TI

Módulo 12 Gerenciamento Financeiro para Serviços de TI Módulo 12 Gerenciamento Financeiro Módulo 12 Gerenciamento Financeiro para Serviços de TI Todos os direitos de cópia reservados. Não é permitida a distribuição física ou eletrônica deste material sem a

Leia mais

Tecnologia e Sistemas de Informações Empresa Digital

Tecnologia e Sistemas de Informações Empresa Digital Universidade Federal do Vale do São Francisco Tecnologia e Sistemas de Informações Empresa Digital Prof. Ricardo Argenton Ramos Aula 7 Desafios para a Administração Comercio eletrônico e negócios eletrônicos

Leia mais

Valores. Tecnologia. Qualidade e Segurança

Valores. Tecnologia. Qualidade e Segurança Apresentação... Em uma época dinâmica na qual vivemos, não podemos deixar que pequenos detalhes escapem aos nossos olhos, pois eles são essenciais quando acreditamos que nossos produtos têm o potencial

Leia mais

Fluxo de Caixa O dia-a-dia das finanças em sua empresa!

Fluxo de Caixa O dia-a-dia das finanças em sua empresa! Fluxo de Caixa O dia-a-dia das finanças em sua empresa! É muito frequente, no ambiente do SEBRAE-SP, o empresário chegar com muitas dúvidas sobre as finanças da sua empresa. E finanças, como sabemos, é

Leia mais

Sistema INTEGRATO. Administrativo Financeiro Estoque

Sistema INTEGRATO. Administrativo Financeiro Estoque 2012 Sistema INTEGRATO Administrativo Financeiro Estoque Há mais de 12 anos atuando com sucesso. Adaptável aos mais diversos ramos de comércio e serviços. Poderosa ferramenta para a gestão empresarial.

Leia mais

Procuramos empreendedores com as seguintes características:

Procuramos empreendedores com as seguintes características: SOBRE A ALPARGATAS Quem nunca usou um Bamba? Ou uma calça US Top, um tênis Rainha, uma sandália Havaianas, ou jogou com uma bola Topper? A Alpargatas e suas marcas estiveram e estarão sempre presentes

Leia mais

OBJETIVOS DA ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA

OBJETIVOS DA ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA Gestão Financeira O Principal: OBJETIVOS DA ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA Maximizar a riqueza dos proprietários da empresa (privado). Ou a maximização dos recursos (público). rentabilidade - retorno sobre o

Leia mais

PRODUTOS COM SOLUÇÕES INTELIGENTES

PRODUTOS COM SOLUÇÕES INTELIGENTES PRODUTOS COM SOLUÇÕES INTELIGENTES A Service System é uma empresa conceituada no mercado de soluções tecnológicas. Nosso principal objetivo é desenvolver e apresentar produtos que atendam as necessidades

Leia mais

Treinamento Proposta Online

Treinamento Proposta Online Treinamento Proposta Online 03 Procedimentos para preenchimento da Proposta Preenchendo a Proposta Online Digitalizando os documentos 06 20 33 Pendências nas Propostas 02 Procedimentos para preenchimento

Leia mais

Roteiro para elaboração do Relatório de Estágio Supervisionado do Curso de Bacharelado em Administração da AJES

Roteiro para elaboração do Relatório de Estágio Supervisionado do Curso de Bacharelado em Administração da AJES Roteiro para elaboração do Relatório de Estágio Supervisionado do da AJES A - APRESENTAÇÃO 1. A empresa 1.1. Aspectos Gerais 1.1.1. História da empresa (da fundação a atualidade) 1.1.2. Visão, Missão e

Leia mais

TRANSFORME INFORMAÇÕES EM RESULTADOS

TRANSFORME INFORMAÇÕES EM RESULTADOS TRANSFORME INFORMAÇÕES EM RESULTADOS Hoje, mais do que nunca, o conhecimento é o maior diferencial de uma organização, mas somente quando administrado e integrado com eficácia. Para melhor atender os seus

Leia mais

2.1.1.1.1- BAIXA TÍTULOS CONTAS A RECEBER (2-Financeiro, 1-Contas a pagar e a receber, 1-Receber, 1-Recebimentos, 1-Baixa Títulos)

2.1.1.1.1- BAIXA TÍTULOS CONTAS A RECEBER (2-Financeiro, 1-Contas a pagar e a receber, 1-Receber, 1-Recebimentos, 1-Baixa Títulos) 2.1.1.1.1- BAIXA TÍTULOS CONTAS A RECEBER (2-Financeiro, 1-Contas a pagar e a receber, 1-Receber, 1-Recebimentos, 1-Baixa Títulos) Consulta e faz a baixa financeira de um título do contas a receber. Informe

Leia mais

Já Pensou em um Sistema de Gestão? Então Pense no GESTOR!

Já Pensou em um Sistema de Gestão? Então Pense no GESTOR! Já Pensou em um Sistema de Gestão? Então Pense no GESTOR! Conheça as vantagens de ter o sistema Gestor, como sua melhor ferramenta de trabalho! Clique sobre a imagem para mais detalhes Para mais detalhes

Leia mais

VISÃO Ser a melhor empresa danossa região em gestão e consultoria em telecomunicações.

VISÃO Ser a melhor empresa danossa região em gestão e consultoria em telecomunicações. kkk A EMPRESA A Ayusso Telecom - Consultoria em Telefonia Corporativa oferece ao mercado um avançado sistema voltado à Gestão contínua de telefonia fixa, móvel e dados. Com experiência a mais de 10 anos

Leia mais

RMS Software S.A. - Uma empresa TOTVS. 11 2699-0008 www.rms.com.br

RMS Software S.A. - Uma empresa TOTVS. 11 2699-0008 www.rms.com.br CURVA ABC RMS Software S.A. - Uma Empresa TOTVS Todos os direitos reservados. A RMS Software é a maior fornecedora nacional de software de gestão corporativa para o mercado de comércio e varejo. Este documento

Leia mais

PRODUTEC INTEGRAÇÃO INTELIGENTE

PRODUTEC INTEGRAÇÃO INTELIGENTE PRODUTEC INTEGRAÇÃO INTELIGENTE Com duas décadas e meia no mercado, a garantia de excelência e segurança são marcas registradas dos produtos e serviços Produtec. Direcionados à gestão empresarial, as soluções

Leia mais

Sistema OMMINI. http://www.ommini.com.br/home/

Sistema OMMINI. http://www.ommini.com.br/home/ Sistema OMMINI http://www.ommini.com.br/home/ Sistema integrado a qualquer aplicativo ERP com análises precisas de Inteligência Empresarial ou Business Intelligence. O conceito surgiu na década de 90 e

Leia mais

Quem somos? Por que a sua empresa merece o Sistema de Gestão ERP da Otimizy?

Quem somos? Por que a sua empresa merece o Sistema de Gestão ERP da Otimizy? Por que a sua empresa merece Quem somos? A Otimizy Sistemas Inteligentes é a desenvolvedora do software ErpSoft, um Sistema de Gestão Empresarial voltado a resultados, que automatiza processos operacionais

Leia mais

Proposta 063.10. Desenvolvimento Website

Proposta 063.10. Desenvolvimento Website Proposta Desenvolvimento Website 063.10 www.iwcomunicacao.com.br 1 ÍNDICE 1 Apresentação 03 2 Projeto 04 3 Etapas de Desenvolvimento 07 4 Cronograma 07 5 Investimento 08 6 Âmbito de intervenção do cliente

Leia mais

Nova União CONSULTORIA EMPRESARIAL

Nova União CONSULTORIA EMPRESARIAL Nova União CONSULTORIA EMPRESARIAL A EMPRESA A NOVA UNIÃO CONSULTORIA EMPRESARIAL FOI CRIADA PARA ATENDER AS EMPRESAS QUE NECESSITAM DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS. OFERECEMOS A NOSSOS CLIENTES UM AMBIENTE

Leia mais

MÓDULO DE DECLARAÇÃO DE RENDIMENTOS DECORE MANUAL Versão 2.0

MÓDULO DE DECLARAÇÃO DE RENDIMENTOS DECORE MANUAL Versão 2.0 CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE MÓDULO DE DECLARAÇÃO DE RENDIMENTOS DECORE MANUAL Versão 2.0 Spiderware Consultoria em Informática Rua Mayrink Veiga, 11 / 804 Rio de Janeiro RJ CEP 20090-050 Tel. 0 (XX)

Leia mais

Documentação de Controle de Acesso Descrição das opções disponíveis

Documentação de Controle de Acesso Descrição das opções disponíveis Módulo Cadastro SIGLA Digital Relação de Controles de Acesso Página 1 de 22 Documentação de Controle de Acesso Descrição das opções disponíveis Agenda Telefônica Cadastro simplificado de telefones. Tem

Leia mais

Quem é Elemar Jr. Elemar Rodrigues Severo Júnior Arquiteto de Soluções Microsoft Most Valuable Professional Na Promob há mais de 15 anos

Quem é Elemar Jr. Elemar Rodrigues Severo Júnior Arquiteto de Soluções Microsoft Most Valuable Professional Na Promob há mais de 15 anos Quem é Elemar Jr Elemar Rodrigues Severo Júnior Arquiteto de Soluções Microsoft Most Valuable Professional Na Promob há mais de 15 anos Função Real Fomentar Inovação através de Tecnologia e Conhecimento

Leia mais

ALTERAÇÃO ICMS MEDICAMENTOS GENÉRICOS NO ESTADO DE SÃO PAULO

ALTERAÇÃO ICMS MEDICAMENTOS GENÉRICOS NO ESTADO DE SÃO PAULO ALTERAÇÃO ICMS MEDICAMENTOS GENÉRICOS NO ESTADO DE SÃO PAULO Lei nº 6.005/2015 Versão (1.0) Histórico de Revisões DATA VERSÃO 19/02/2016 1.0 DESCRIÇÃO (PROJETO) Desenvolvimento do documento. AUTOR Estéfano

Leia mais

Importa Danfe e Entrada de Mercadorias Como lançar nota de entrada manualmente SAT? COMO LANÇAR NOTA DE ENTRADA MANUALMENTE PELO SAT?

Importa Danfe e Entrada de Mercadorias Como lançar nota de entrada manualmente SAT? COMO LANÇAR NOTA DE ENTRADA MANUALMENTE PELO SAT? Como lançar nota de entrada manualmente SAT? COMO LANÇAR NOTA DE ENTRADA MANUALMENTE PELO SAT? Entrada de Mercadorias É a reprodução integral de todas as notas de entrada de mercadoria na empresa. A entrada

Leia mais

CAPÍTULO XI FINANÇAS

CAPÍTULO XI FINANÇAS CAPÍTULO XI FINANÇAS A. INVESTIMENTO DOS FUNDOS DA ASSOCIAÇÃO As decisões referentes aos investimentos da associação deverão tomar como base as declarações sobre normas de investimentos para o Fundo Geral

Leia mais

PLANO DE CURSO QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

PLANO DE CURSO QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL PLANO DE CURSO QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL 1 - NOME DO CURSO AUXILIAR ADMINISTRATIVO 2 - OBJETIVO Preparar profissionais para realizar atividades de rotinas administrativas, organização de documentos e apoio

Leia mais

Dezembro/2015. Informativo VSM

Dezembro/2015. Informativo VSM Informativo VSM 1 URGENTE! Atualização do OuroFarma / FrontFarma (versão 2.13.3 ou superior) 2 Caro cliente VSM, salientamos a importância de fazer a atualização do OuroFarma / FrontFarma para a versão

Leia mais

FACÇÃO TECIDO PLANO. 1 - Introdução. 2- Mercado

FACÇÃO TECIDO PLANO. 1 - Introdução. 2- Mercado FACÇÃO TECIDO PLANO 1 - Introdução Nesta apresentação o empreendedor encontra indicações dos conhecimentos que aumentam e melhoram suas chances de sucesso, desde a identificação da oportunidade, riscos

Leia mais

Administração de Sistemas de Informação I

Administração de Sistemas de Informação I Administração de Sistemas de Informação I Prof. Farinha Aula 04 Conceito Sistema de Informação é uma série de elementos ou componentes inter-relacionados que coletam (entrada), manipulam e armazenam (processo),

Leia mais

Abaixo, questionamentos referentes ao certame supracitado e respostas conforme área técnica da CESAMA.

Abaixo, questionamentos referentes ao certame supracitado e respostas conforme área técnica da CESAMA. Juiz de Fora, 17 de maio de 2013. Referência: Concorrência 009/12 Objeto: Contratação de empresa especializada para fornecimento de licenças de uso perpétuo, implantação, customização, treinamento e manutenção

Leia mais

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA - PEC CATHO PORTAL CMC

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA - PEC CATHO PORTAL CMC PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA - PEC CATHO PORTAL CMC 1. CONTEXTO A Catho Educação Executiva é focada no desenvolvimento de talentos, na melhora do desempenho das organizações e na criação de processos

Leia mais

Av. Padre Claret, 146 Conj. 503 Centro Esteio/ RS Fone/ Fax: (51) 3033-6663 www.maxce.com.br

Av. Padre Claret, 146 Conj. 503 Centro Esteio/ RS Fone/ Fax: (51) 3033-6663 www.maxce.com.br PARÂMETROS DE LANÇAMENTOS PARAMETRIZAÅÇO PARA O MÉDULO LANÅAMENTOS NO SISTEMA ARQUIVO > LANÅAMENTOS > PARÑMETROS E CONFIGURAÅÖES PREENCHIMENTO DAS GUIAS: 1. GUIA IMPOSTOS: a) Contas relacionadas à apuração

Leia mais

E-ZOOP - (E-Commerce Alterdata) (21/09/2015) DÚVIDAS E PERGUNTAS

E-ZOOP - (E-Commerce Alterdata) (21/09/2015) DÚVIDAS E PERGUNTAS E-ZOOP - (E-Commerce Alterdata) (21/09/2015) DÚVIDAS E PERGUNTAS 1 - Vai integrar com todas as formas de pagamento? Temos planos de expandir nossas integrações em breve, porém, no momento, integramos com

Leia mais

Soluções completas e integradas que apoiam o crescimento de sua empresa

Soluções completas e integradas que apoiam o crescimento de sua empresa Automação Comercial OKI Brasil Soluções completas e integradas que apoiam o crescimento de sua empresa Sobre a OKI Brasil A OKI Brasil é a empresa de automação bancária, automação comercial e serviços

Leia mais

Baixa Boletos de Condomínio - Sami ERP++

Baixa Boletos de Condomínio - Sami ERP++ Baixa Boletos de Condomínio - Sami ERP++ 1. Baixa Manual de Boletos 1.1. Recebimentos Doc s - Caixa Acesse o módulo TERMINAL DE CAIXA/ CAIXA/ ABERTURA DE CAIXA/ CONDOMÍNIO/ LANÇAMENTOS AUTOMÁTICO/ RECEBIMENTOS

Leia mais

LSoft SGC Gestão Empresarial

LSoft SGC Gestão Empresarial LSoft SGC Gestão Empresarial O LSoft SGC é um sistema de gestão dinâmico, eficiente e flexível idealizado para atender diversos segmentos de indústrias, comércios e serviços. O objetivo principal é tornar

Leia mais

Sistema Integrado de Gerenciamento de Imposto Sobre Serviços.

Sistema Integrado de Gerenciamento de Imposto Sobre Serviços. Sistema Integrado de Gerenciamento de Imposto Sobre Serviços. 1 Sumário: Tópico: Página: 2 Apresentação: O Sistema Integrado de Gerenciamento de Imposto Sobre Serviços ou SIG-ISS é um sistema para gerenciamento

Leia mais

FATURAMENTO PRESUMIDO OPÇÕES ADICIONAIS - RELATO

FATURAMENTO PRESUMIDO OPÇÕES ADICIONAIS - RELATO FATURAMENTO PRESUMIDO OPÇÕES ADICIONAIS - RELATO O que é o Faturamento Presumido? O Faturamento Presumido disponibiliza o faturamento anual estimado da maioria das empresas brasileiras no último exercício

Leia mais

Neste tópico, você aprenderá a criar facilmente um banco de dados para uma nova empresa e a definir configurações comuns de uma empresa no SAP

Neste tópico, você aprenderá a criar facilmente um banco de dados para uma nova empresa e a definir configurações comuns de uma empresa no SAP Neste tópico, você aprenderá a criar facilmente um banco de dados para uma nova empresa e a definir configurações comuns de uma empresa no SAP Business One, em apenas uma etapa usando um assistente guiado.

Leia mais

Proposta de Franquia SMS Marketing. A Empresa

Proposta de Franquia SMS Marketing. A Empresa Proposta de Franquia SMS Marketing A Empresa A DeOlhoNaWeb Soluções Digitais é uma empresa de internet em forte crescimento, que foi fundada em 2012 com objetivo de oferecer soluções inovadoras por um

Leia mais

Excelência. Recursos. Faturamento/Financeiro Faturamento Contas a Receber Contas a Pagar Fiscal Contábil

Excelência. Recursos. Faturamento/Financeiro Faturamento Contas a Receber Contas a Pagar Fiscal Contábil Competência Sistemas para Transportadoras e Soluções Você e sua Empresa em perfeita sintonia Excelência Recursos Tms EXPERIÊNCIA O sistema é composto por módulos que controlam e integram os processos operacionais

Leia mais

Módulo Vendas Balcão. Roteiro passo a passo. Sistema Gestor New

Módulo Vendas Balcão. Roteiro passo a passo. Sistema Gestor New 1 Roteiro passo a passo Módulo Vendas Balcão Sistema Gestor New Instruções para configuração e utilização do módulo Vendas balcão com uso de Impressora fiscal (ECF) 2 ÍNDICE 1. Cadastro da empresa......3

Leia mais