Intercâmbio de grupos em Porto Alegre

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Intercâmbio de grupos em Porto Alegre"

Transcrição

1 Edição de outubro de Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Rio de Janeiro 17/10 - Comemoração dos 40 anos do Snif Pola Ben Gurion. Será servido um chulent. Na sede, às 13 hs. 21/10 - Homenagem ao Dia do Clienteltski em parceria com o Museu Judaico. Rua México, 90 Centro, às 17h. São Paulo 08 a 12/10 - O Departamento de Turismo da Na amat SP promove a viagem Momentos Preciosos, no Hotel Santo Agostinho, em Bragança Paulista, com direito a pensão completa, bingo, brincadeiras, passeios e programação especial com a equipe de lazer do Hotel. Informações e inscrições na Sede da Organização - Tel: (11) /10 - Palestra com a chaverá do sniff de Santos, Margot B. Rotstein, que falará sobre sua viagem a Israel, a visita ao Centro Glikman e lembrará também o episódio da Noite dos Cristais. 19/10 - Apresentação do Núcleo de Mediação pelo Projeto Mulher. Dora Petresky, coordenadora do Núcleo, e a advogada Joyce Markovits, apresentarão o recém criado Núcleo de Mediação, composto por voluntárias treinadas e capacitadas para exercerem a função de mediadoras. A apresentação já foi feita em diversas entidades, como Fisesp, Unibes, Hebraica, Lar das Crianças e Projeto Emet. 25 a 29/10 - Curso de Bolos e Tortas, das 09h às 12h, no Senac Francisco Matarazo. Realização: Núcleo de Geração de Renda da Na amat SP. 28/10 - Comemoração do Dia das Crianças pelas chaverot do Projeto Criança no Centro Educacional Dino Bueno, com apresentação de teatro do Tio Pan e participação das chaverot, lanche e entrega de tico-ticos para as crianças. Porto Alegre 13 e 27/10 - Aulas do II Curso de Culinária Judaica, às 18h30min, no Salão de Festas da Rua 24 de Outubro nº /10 - Seminário Cultural de Na amat A Evolução da Moda, Etiqueta e Costumes através dos Tempos, das 9h às 16h, no Hotel Holiday Inn. Intercâmbio de grupos em Porto Alegre No dia 30 de agosto, os grupos Kineret e Morashá receberam os grupos Chai e Prachim, para confraternizar. O intercâmbio entre esses grupos, onde havia cerca de 30 pessoas, aconteceu no apartamento da chaverá Lúbia Scliar Zilberknop, e a atração cultural foi um bate-papo com a Profa. Ester Golandinski, que falou sobre o bairro Bom Fim, em meados do século passado. Os grupos compareceram com as suas madrinhas, e o encontro foi muito cordial e proveitoso. Muitas chaverot ficaram conhecendo as chaverot mais novas, principalmente, as do grupo Morashá, criado neste ano.

2

3 Visitas aos idosos Na amat Pioneiras Rio visitou três Lares da Velhice durante o período de Rosh Hashaná e Yom Kipur: Lar de Jacarepaguá, Lar da União e Lar de Ipanema. A equipe de chaverot que coordenou as visitas foi formada por Sonia Lisker, Denise S. Lomba e Lea Tenenbaum. Clara Baum, Sonia Iusim e Paula Hochman também estiveram presentes nas visitas. As chaverot levaram pão de mel, toalhinhas de mão e projetaram um DVD com o musical em inglês e idish Lomar ale zingen. Os idosos de todos os três Lares demonstraram carinho e alegria com as visitas das chaverot, que se emocionaram com a receptividade.

4 A chaverá Clara Baum (em frente a porta) na visita aos idosos no Lar da União Chaverot de Na amat em visita ao Lar de Ipanema

5 Bazar na Sede O Grupo Dafna realizou um Bazar na sede de Na amat Rio nos dias 20 e 21 de setembro. Com diversas mercadorias, como presentes e louças doados pela loja Rose Presentes da chaverá Cecília Gutlerner, o bazar reuniu várias pessoas durante os dois dias, sendo o snif muito elogiado por sua iniciativa. Chaverot do Grupo Dafna Chaverot de outros snifim prestigiando o Bazar Comemoração de Sucot une chaverot de Na amat e do Clube das Vovós Um animado chá da tarde reuniu as chaverot de Na amat Pioneiras São Paulo e do Clube das Vovós Lotte Pinkuss para a comemoração de Sucot, que aconteceu no salão nobre da CIP no dia 21 de setembro. O cantor e humorista Richard Bromberg e a cantora Fernanda Bromberg animaram a tarde festiva. O rabino Uri Lam contou histórias sobre Sucot e de como as cabanas serviram de habitação para nossos antepassados durante os 40 anos que passaram no deserto do Sinai, após o Êxodo do Egito. A presidente da Na amat Pioneiras São Paulo, Miriam Doris Lilienfeld, destacou o sucesso da parceria com a CIP, que acontece há vários anos: É uma grande alegria ver o salão lotado de chaverot. Estamos cumprindo uma das missões de Na amat, que é a de preservar a tradição e a identidade judaica sionista.

6 Miriam Doris, Leonor, Perola e Dorinha Chaverot tomam lanche Miriam Doris agradece a parceria da CIP

7 Salão Lotado Chá de chaverot No sábado, 25 de setembro, o grupo Berta Siminovich recebeu as chaverot do grupo Elisheva Kaplan para uma gostosa tarde de chá e conversas, orientadas brilhantemente por Marili Berg, que falou sobre Israel, Sionismo e Judaísmo.

8 Visita a Israel Margo Rotstein, chaverá Na amat, visitou Na amat Israel durante sua visita em Israel no mês de setembro com Shirli Shavit, coordenadora do Departamento da Diáspora de Na amat. Jantar de Sucot O grupo Coach Neurim recebeu o grupo Any Rerin na Suca da Sinagoga do Linat HaTsedek com um maravilhoso jantar no dia 27 de setembro em Porto Alegre. As chaverot aproveitaram para conversar sobre a festa judaica.

9 As jovens do grupo Coach Neurim A bela mesa de jantar na Sucá

10 Comemoração de Sucot na Sede da Na amat SP O Moré Nelson Rozenchan foi o convidado da Na amat Pioneiras São Paulo para a comemoração de Sucot, que aconteceu na sede da Organização, no dia 28 de setembro. Ele falou do significado da festa de Sucot, da simbologia da Sucá, da brachá das espécies e ressaltou a importância desta data, onde todos os judeus, do mais religioso ao menos religioso, estão juntos e unidos. Neste dia, a chaverá Miriam Barzilai recebeu flores em reconhecimento ao seu trabalho pela Na amat São Paulo. Myriam Mau Roth, Sara Wulkan, Miriam Doris Lilienfeld, Miriam Barzilai, Nelson Rozenchan e Perola Branca Berezovsky

11 Moré Nelson Rozenchan faz a brachá de Sucot Curso de Culinária Miriam Barzilai foi homenageada em Sucot Na aula do dia 29 de setembro, as chaverot de Porto Alegre sentiram os sabores da cozinha ashkenazí e também experimentaram um delicioso doce sefaradí. Foi um dia de aprendizado, no qual as chaverot participaram e desfrutaram das degustações, que acabaram por ser um excelente jantar para as presentes.

12 Visita na sede de Na amat Brasil No dia 30 de setembro, as chaverot Gladys Hedish Singal, Clarice Schucman Jozsef e Flora Sheila Grinspan, de São Paulo, visitaram a sede de Na amat Brasil. As três chaverot participaram do Seminário de Liderança em Israel, e se encontraram com a presidente nacional, Céres Maltz Bin. Floriano Pesaro participa de reunião na Na amat Pioneiras SP O Núcleo de Geração de Renda da Na amat Pioneiras São Paulo, coordenado pela vice-presidente Aurora Zeitune, recebeu no dia 04 de outubro a visita do vereador Floriano Pesaro, que ministrou a palestra Empreender é Viver, durante a abertura das inscrições para a 24ª Feira da Comunidade. Floriano falou sobre o trabalho em rede e o comércio solidário, e destacou o trabalho de empreendedorismo que vem desenvolvendo junto à prefeitura de São Paulo. Ele frisou o trabalho do empreendedor individual como alternativa de geração de renda e destacou: Para que o trabalho gere uma renda média e regular, é necessário capacitação, qualificação, produto de qualidade e em quantidade e regularidade nos pontos de distribuição. A 24ª Feira da Comunidade acontecerá no dia 21 de novembro, das 10 às 18h, no Salão Adolpho Bloch de A Hebraica.

13 Clarice Joszef, Aurora Zeitune, Floriano Pesaro, Miriam Doris Lilienfeld, Roza Chevis e Ester Tarandach Floriano Pesaro falou sobre empreendedorismo Floriano Pesaro e Miriam Doris Lilienfeld

14 Roza Chevis, Aurora Zeitune e Miriam Doris Lilienfeld Floriano Pesaro, Miriam Doris Lilienfeld e Ester Tarandach

15 Sede lotada na abertura das inscrições para a Feira da Comunidade Homenagem ao Centenário da Sinagoga União Israelita A vice-presidente de Na amat Pioneiras Brasil, Joceli Kupper Terner, representou a Organização no Grande Expediente Especial em Homenagem ao Centenário da União Israelita Porto Alegrense. O ato, proposto pelo deputado Adão Villaverde, aconteceu no dia 05 de outubro, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Pense ISRAEL Pense NA AMAT NA AMAT é o maior movimento feminino em Israel. A prioridade de NA AMAT é promover e fortalecer o status da mulher na família, no trabalho e na sociedade. NA AMAT luta pela igualdade de gênero e pela plena participação da mulher nas esferas sociais,

16 econômicas e políticas. NA AMAT está em toda a parte: membros nas sucursais de NA AMAT no mundo sucursais regionais por todo o país mil bebês e crianças pequenas são atendidas em 260 creches. - 3,5 mil alunos são educados em 20 Escolas Secundárias Tecnológicas e 2 Vilas Agrícolas para Jovens (internatos) Escritórios de Aconselhamento Legal (jurídico) e 5 Centros de Direitos da Mulher. - O centro Glickman para o tratamento e a prevenção da violência familiar.

17

18 Felicitações Na amat Pioneiras Brasil parabeniza duas de suas ex-chaverot pelas homenagens recebidas. Stela Blay foi homenageada em Sessão Solene de 95 anos da UNIBES, União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social, que aconteceu no Auditório Prestes Maia, por iniciativa do Vereador Gilberto Natalini. Fiquei honrada e emocionada com a bonita homenagem e espero que minha dedicação ao trabalho voluntário possa servir de exemplo e de inspiração às novas gerações, declarou Stela. Com uma extensa vida comunitária, Stela iniciou seu trabalho comunitário na Na amat Pioneiras do Brasil nos anos 80, onde veio a ocupar o cargo de presidente de um dos grupos. Dinah Kojuck Zekcer recebeu o título de cidadã honorária de Santo André. O reconhecimento pelos serviços prestados por Dinah ao povo andreense veio das mãos do vereador Gilberto Wachtler, o Gilberto do Primavera, autor do projeto de lei que concederá a outorga. Advogada e pedagoga, especialista nas áreas de Educação e de Administração, Dinah realizou trabalhos voltados à área social, especialmente aos mais carentes, e dedicou-se a aprimorar leis de proteção às crianças, mulheres, adolescentes, idosos e pessoas com deficiência. Sua vida sempre foi muito ativa na política: é vice-prefeita da cidade, já tendo sido vereadora por quatro mandatos consecutivos. É um orgulho para Na amat ver o reconhecimento a essas mulheres que lutam para fazer do nosso mundo um lugar melhor. CURSO DE BOLOS E TORTAS RECEBA O NA'AMAT NEWS DIRETAMENTE EM SEU Envie seu nome completo e endereço de para brasil@naamat.org.br VOCÊ SABIA? Que a Na amat Pioneiras Brasil está no twitter? Quer ficar informado sobre tudo o que acontece, siga-nos:

19 EVENTO GREGORIANO JUDAICO Simchat Torah Chanucá 1ª Vela Chanucá 01/10/ /12/ /12/ Tishri 24 Kislev 25 Kislev Remover meu dessa lista de PRODUZIDO POR PLETZWEB

Belo Horizonte 25/10 - Almoço com pratos típicos da culinária judaica com bingo.

Belo Horizonte 25/10 - Almoço com pratos típicos da culinária judaica com bingo. Edição N 21-06/10/2009 Belo Horizonte 25/10 - Almoço com pratos típicos da culinária judaica com bingo. Rio de Janeiro 14/10 - Evento da Cabana Modas, às 15h, no Shopping Leblon- Realização: Grupo Dafna

Leia mais

Edição N 23-30/10/2009

Edição N 23-30/10/2009 Edição N 23-30/10/2009 Belo Horizonte 07/11- Bazar da Pechincha, das 7 às 16h, na Rua Goiás 260. 25/11- Dia Na amat na AIB Chá em homenagem aos voluntários das instituições judaicas de Belo Horizonte,

Leia mais

Curitiba 28/11- Jantar Pré Chanucá, na Rua Ciro Guimarães, 420 salão de festas às 20h. Informações com Sofia, pelo telefone (41) 996-31547

Curitiba 28/11- Jantar Pré Chanucá, na Rua Ciro Guimarães, 420 salão de festas às 20h. Informações com Sofia, pelo telefone (41) 996-31547 Edição N 24-17/11/2009 Belo Horizonte 25/11- Dia Na amat na AIB Chá em homenagem aos voluntários das instituições judaicas de Belo Horizonte, no Salão Nobre da AIB, às 17h - Convites com as voluntárias

Leia mais

Porto Alegre 16/09 - Almoço de Aniversário dos 160 anos de Paulina Z. Knijnik e sua irmã Janeta Zilberman, às 12h, no Hotel Plaza São Rafael.

Porto Alegre 16/09 - Almoço de Aniversário dos 160 anos de Paulina Z. Knijnik e sua irmã Janeta Zilberman, às 12h, no Hotel Plaza São Rafael. Edição 47-08 de setembro de 2010 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack São Paulo 08 a 12/10 - O Departamento de Turismo da Na amat SP promove a viagem Momentos Preciosos, no Hotel Santo Agostinho,

Leia mais

Palestra do Rabino Pablo Iugt em Porto Alegre

Palestra do Rabino Pablo Iugt em Porto Alegre Edição 40-18 de junho de 2010 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Fortaleza 23/06 - Na amat Fortaleza, em parceria com a Sociedade Israelita do Ceará, preparará um Sopão para ser entregue aos sem-teto

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO DO RIO DE JANEIRO 18 de setembro de 2014 nº 02

BOLETIM INFORMATIVO DO RIO DE JANEIRO 18 de setembro de 2014 nº 02 BOLETIM INFORMATIVO DO RIO DE JANEIRO 18 de setembro de 2014 nº 02 VISITE O SITE: www.naamat.org.br Calendário das Atividades de Setembro: EVENTO DATA HORA LOCAL XXVII Semana Na amat XXVII Semana Na amat

Leia mais

15/05 - Jantar em comemoração ao Dia das Mães no restaurante Godines.

15/05 - Jantar em comemoração ao Dia das Mães no restaurante Godines. Edição 36-22 de abril de 2010 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Curitiba 15/05 - Jantar em comemoração ao Dia das Mães no restaurante Godines. Porto Alegre 26/04 - Relato das Seminaristas, às

Leia mais

Recife 08/12 - Bazar com Festa de Chanucá, no Centro Isr. de Pernambuco, das 10 às 18 hrs

Recife 08/12 - Bazar com Festa de Chanucá, no Centro Isr. de Pernambuco, das 10 às 18 hrs Edição N 25-26/11/2009 Rio de Janeiro 15/12 - Encerramento, Posse da presidente e sua Diretoria e Homenagem à Pioneira do Ano Niterói 13/12 -Teatro "Lágrimas de Mãe Nunca São Demais" - 19:00 - Hebraica

Leia mais

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 25 de Junho de 2015 nº 09 Calendário das Atividades de Julho/Agosto: EVENTO DATA HORA LOCAL Reuniões Semanais da Diretoria e Presidentes Confecção de Panos de Pratos para

Leia mais

Recife 08/12- Bazar Anual com Festa de Chanucá no Centro Israelita de Pernambuco - das 10:00 às 18:00.

Recife 08/12- Bazar Anual com Festa de Chanucá no Centro Israelita de Pernambuco - das 10:00 às 18:00. Edição N 26-01/12/2009 Recife 08/12- Bazar Anual com Festa de Chanucá no Centro Israelita de Pernambuco - das 10:00 às 18:00. Rio de Janeiro 15/12 - Encerramento, Posse da presidente e sua Diretoria e

Leia mais

Festa de Chanucá em Curitiba

Festa de Chanucá em Curitiba Edição 54-27 de janeiro de 2011 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack São Paulo 15/02 - Abertura formal dos trabalhos com a presença de Ilan Sztulman, Consul de Israel no Brasil. Na ocasião tomará

Leia mais

Porto Alegre 27/01 - III Encontro de Verão - Grupo Prachim. Às 18h, na Praia de Atlântida.

Porto Alegre 27/01 - III Encontro de Verão - Grupo Prachim. Às 18h, na Praia de Atlântida. Edição 53-23 de dezembro de 2010 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack São Paulo 28/12 a 02/01 - Viagem Harmonia do Reveillon no Grande Hotel Serra Negra. Realização do Departamento de Turismo da

Leia mais

Belo Horizonte 25/10 - Almoço com pratos típicos da culinária judaica com bingo. Rio de Janeiro. São Paulo

Belo Horizonte 25/10 - Almoço com pratos típicos da culinária judaica com bingo. Rio de Janeiro. São Paulo Edição N 22-20/10/2009 Belo Horizonte 25/10 - Almoço com pratos típicos da culinária judaica com bingo. Rio de Janeiro 22/10 - Apresentação do Coral Clara Sztyzberg em homenagem a cantora israelense Naomi

Leia mais

Belo Horizonte. Porto Alegre. Rio de Janeiro. São Paulo. Doação do Centro Na amat Teresópolis. 30/03 - Seder de Pessach com a Congregação Israelita.

Belo Horizonte. Porto Alegre. Rio de Janeiro. São Paulo. Doação do Centro Na amat Teresópolis. 30/03 - Seder de Pessach com a Congregação Israelita. Edição 34-19 de março de 2010 Belo Horizonte 30/03 - Seder de Pessach com a Congregação Israelita. Porto Alegre 23/03 - Abertura dos Trabalhos com a palestra A Arte de Conviver, com o Dr. Ildo Meyer. No

Leia mais

Rio de Janeiro. São Paulo. Curitiba. Porto Alegre

Rio de Janeiro. São Paulo. Curitiba. Porto Alegre Edição 65-21 de julho de 2011 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Rio de Janeiro XXIV Semana Na amat 22/07 Cabalat Shabat. Local: Associação Religiosa Israelita. Rua Severiano Ribeiro 170 Botafogo.

Leia mais

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 28 de Maio de 2015 nº 08 Calendário das Atividades de Junho e Julho: EVENTO DATA HORA LOCAL Reuniões Semanais da Diretoria e Presidentes Confecção de Panos de Pratos para

Leia mais

NA AMAT ISRAEL. Curitiba 31/03 - Jantar da Amizade.

NA AMAT ISRAEL. Curitiba 31/03 - Jantar da Amizade. Edição 56-11 de março de 2011 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Fortaleza 19/03 - Entrega do prêmio da rifa beneficente da campanha lançada pela Na amat em prol da creche da irmã Joana. O prêmio

Leia mais

30 de outubro de 2014 nº 35 VISITE O SITE: www.naamat.org.br. Evento Dia Horário Local. Assembleia Geral Ordinária 11/11 15h 5º andar da FIRS

30 de outubro de 2014 nº 35 VISITE O SITE: www.naamat.org.br. Evento Dia Horário Local. Assembleia Geral Ordinária 11/11 15h 5º andar da FIRS BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE 30 de outubro de 2014 nº 35 VISITE O SITE: www.naamat.org.br. CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DE NOVEMBRO DE 2014: Evento Dia Horário Local. Assembleia Geral Ordinária

Leia mais

02/07 - Feijoada do Grupo Clarinha Milman, às 13h, no Empório Carlos Gomes. 10/07-52º Bazar Anual Na amat Pioneiras, das 10h às 18h, na Hebraica RS.

02/07 - Feijoada do Grupo Clarinha Milman, às 13h, no Empório Carlos Gomes. 10/07-52º Bazar Anual Na amat Pioneiras, das 10h às 18h, na Hebraica RS. Edição 63-24 de junho de 2011 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack São Paulo 29/06 - Falafada organizada pelo Grupo Itzhak Rabin na Sede, às 14h30. 04 a 07/08 - Excursão Feliz Encontro para o Las

Leia mais

Doação em Santos. Rio de Janeiro. São Paulo. Porto Alegre

Doação em Santos. Rio de Janeiro. São Paulo. Porto Alegre Edição 38-23 de maio de 2010 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Rio de Janeiro 26/05 - Palestra Mulheres no Judaísmo, com Malvina Ghivelder. Na sede, às 18h30. Entrada franca. 26/05 - Peça Fator

Leia mais

Atendimento médico de urgência será acrescentado como item de matrícula

Atendimento médico de urgência será acrescentado como item de matrícula Edição 32 (23 de fevereiro de 2010) Rio de Janeiro 25/02 Festa de Purim com brindes, lanche e apresentação musical na sede de Na amat RJ, às 15h. Rua Fernando Osório, 16 Flamengo. Entrada: R$ 20,00 Informações:

Leia mais

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 30 de Julho de 2015 nº 10 Calendário das Atividades de Agosto: EVENTO DATA HORA LOCAL Reuniões Semanais da Diretoria e Presidentes Terças-Feiras 14h Sede XXVIII SEMANA NA

Leia mais

RELATÓRIO DA OFICINA: COMO AGIR NA COMUNIDADE E NO DIA A DIA DO SEU TRABALHO. Facilitadoras: Liliane Lott Pires e Maria Inês Castanha de Queiroz

RELATÓRIO DA OFICINA: COMO AGIR NA COMUNIDADE E NO DIA A DIA DO SEU TRABALHO. Facilitadoras: Liliane Lott Pires e Maria Inês Castanha de Queiroz 1 RELATÓRIO DA OFICINA: COMO AGIR NA COMUNIDADE E NO DIA A DIA DO SEU TRABALHO Facilitadoras: Liliane Lott Pires e Maria Inês Castanha de Queiroz Contrato: AS.DS.PV.024/2010 Empresa: SENSOTECH ASSESSORAMENTO

Leia mais

NA'AMAT NEWS BRASIL :: PROGRAME-SE :: AGRADECIMENTOS. Salvador. Rio de Janeiro. São Paulo. Porto Alegre. Na'amat Pioneiras Brasil

NA'AMAT NEWS BRASIL :: PROGRAME-SE :: AGRADECIMENTOS. Salvador. Rio de Janeiro. São Paulo. Porto Alegre. Na'amat Pioneiras Brasil Página 1 de 7 Na'amat Pioneiras Brasil De: Naamat News Brasil [brasil@naamat.org.br] Enviado em: sexta-feira, 19 de agosto de 2011 10:45 Para: brasil@naamat.org.br Assunto: Edição 67-19/08/2011 NA'AMAT

Leia mais

GINCANA CULTURAL MOVIMENTA A ESCOLA

GINCANA CULTURAL MOVIMENTA A ESCOLA Jornal dos Alunos da Escola Municipal Dep. Ulysses Guimarães Amazonino Mendes Manaus - AM Novembro - 2014 Nº 3 GINCANA CULTURAL MOVIMENTA A ESCOLA Foto: Rosivaldo Fonseca Equipe do Projeto Matemática Divertida

Leia mais

Palestra sobre os direitos da mulher

Palestra sobre os direitos da mulher Edição 39-04 de junho de 2010 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Rio de Janeiro 09/06 - Grupo Dafna fará uma visita à exposição Maquete de Jerusalém na Época do Segundo Templo, às 08h30. Centro

Leia mais

50ª EDIÇÃO. Agradecemos as contribuições e parabenizamos os Centros por todo o trabalho realizado. DESTAQUE NA AMAT SIONISMO NO SÉCULO XXI

50ª EDIÇÃO. Agradecemos as contribuições e parabenizamos os Centros por todo o trabalho realizado. DESTAQUE NA AMAT SIONISMO NO SÉCULO XXI Edição 50-05 de novembro de 2010 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Queridas chaverot 50ª EDIÇÃO Chegamos a nossa 50ª edição de Na amat News. Tem sido um grande prazer compartilhar com vocês as

Leia mais

Teotônio Vilela II reforma parques pág. 3. Festa da criança no CEI São Rafael pág. 3. Nesta edição: CEI Vila Maria 2. CAA São Camilo II 2

Teotônio Vilela II reforma parques pág. 3. Festa da criança no CEI São Rafael pág. 3. Nesta edição: CEI Vila Maria 2. CAA São Camilo II 2 Abrigos da esperança Os abrigos Ipiranga e Capela do Socorro são referência em educação de crianças e jovens em situação de risco. Ambos atendem a 20 jovens, contam com 17 colaboradores cada e desenvolve

Leia mais

Artigo 1º - A GINCANA CULTURAL E ESPORTIVA DO COLÉGIO GUILHERME DUMONT VILLARES é conduzida pelo Departamento de Educação Física, Esporte e Lazer.

Artigo 1º - A GINCANA CULTURAL E ESPORTIVA DO COLÉGIO GUILHERME DUMONT VILLARES é conduzida pelo Departamento de Educação Física, Esporte e Lazer. Regulamento Geral REGULAMENTO GERAL Artigo 1º - A GINCANA CULTURAL E ESPORTIVA DO COLÉGIO GUILHERME DUMONT VILLARES é conduzida pelo Departamento de Educação Física, Esporte e Lazer. Artigo 2º - A GINCANA

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE. 02 de outubro de 2014 nº 31 VISITE O SITE: www.naamat.org.br

BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE. 02 de outubro de 2014 nº 31 VISITE O SITE: www.naamat.org.br BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE 02 de outubro de 2014 nº 31 VISITE O SITE: www.naamat.org.br . Calendário de atividades de outubro de 2014: Evento Dia Horário Local. Reunião do Turismo 06/10 (segunda-feira).

Leia mais

Gráfico 1 Jovens matriculados no ProJovem Urbano - Edição 2012. Fatia 3;

Gráfico 1 Jovens matriculados no ProJovem Urbano - Edição 2012. Fatia 3; COMO ESTUDAR SE NÃO TENHO COM QUEM DEIXAR MEUS FILHOS? UM ESTUDO SOBRE AS SALAS DE ACOLHIMENTO DO PROJOVEM URBANO Rosilaine Gonçalves da Fonseca Ferreira UNIRIO Direcionado ao atendimento de parcela significativa

Leia mais

I Encontro de Profissionais do Trânsito do Vale do Paraíba e Litoral Norte de SP

I Encontro de Profissionais do Trânsito do Vale do Paraíba e Litoral Norte de SP Evento I Encontro de Profissionais do Trânsito do Vale do Paraíba e Litoral Norte de SP Uma importante reflexão sobre a problemática do trânsito romover o debate e a troca de informações entre os profissionais

Leia mais

20/02 - Leilão de Artes do Grupo Any Rerin, da Na'amat Pioneiras POA, com Grupo Koach, da Wizo, às 20h, na residência de Sophia Isdra em Atlândida.

20/02 - Leilão de Artes do Grupo Any Rerin, da Na'amat Pioneiras POA, com Grupo Koach, da Wizo, às 20h, na residência de Sophia Isdra em Atlândida. Edição 31 (11 de fevereiro de 2010) Porto Alegre 20/02 - Leilão de Artes do Grupo Any Rerin, da Na'amat Pioneiras POA, com Grupo Koach, da Wizo, às 20h, na residência de Sophia Isdra em Atlândida. Belo

Leia mais

Associação realiza o 1º Encontro de Pais e Responsáveis de 2015

Associação realiza o 1º Encontro de Pais e Responsáveis de 2015 PRINCIPAL: 1º Encontro de Pais e Responsáveis Visita ao Centro Cultural Marta Watts Educando recebe doações do Colégio Anglo Amistoso Preparatório Oficinas para a produção de ovos de Páscoa Campeonato

Leia mais

Colégio Israelita de Pernambuco recebe doação da Na amat Pioneiras-Recife

Colégio Israelita de Pernambuco recebe doação da Na amat Pioneiras-Recife Edição N 17-07/08/2009 BELHO HORIZONTE 17/09 - Distribuição de chocolate de Rosh Hashaná RIO DE JANEIRO 20/08 - Festival de Cinema Judaico do Rio de Janeiro 2009. Filme "Novos Lares - Judeus de Nilópolis",

Leia mais

Nélida Piñon recebe homenagem em colégio de Manguinhos

Nélida Piñon recebe homenagem em colégio de Manguinhos Page 1 of 6 Nélida Piñon recebe homenagem em colégio de Manguinhos Por Mônica Marzano Fotos: Cris Torres Os 1.129 alunos do Colégio Estadual Compositor Luis Carlos da Vila, em Manguinhos, na Zona Norte,

Leia mais

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 34/2012

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 34/2012 PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 34/2012 Dispõe sobre a outorga de Salva de Prata em homenagem aos Salesianos pelo extraordinário trabalho social desenvolvido na área da educação. A CÂMARA MUNICIPAL DE

Leia mais

ações de cidadania Atendimento direto ECE-SP recebe a comunidade com equipe qualificada e atividades orientadas Revista Linha Direta

ações de cidadania Atendimento direto ECE-SP recebe a comunidade com equipe qualificada e atividades orientadas Revista Linha Direta ações de cidadania Atendimento direto ECE-SP recebe a comunidade com equipe qualificada e atividades orientadas Valéria Araújo Quando crianças, adolescentes, jovens e familiares do distrito da Brasilândia

Leia mais

"Defender os Direitos Humanos é valorizar a diversidade e promover a dignidade".

Defender os Direitos Humanos é valorizar a diversidade e promover a dignidade. "Defender os Direitos Humanos é valorizar a diversidade e promover a dignidade". PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO EXCEPCIONAL 2008 das APAEs do CONSELHO DA MICRO REGIÃO DE CASCAVEL APAE DE BRAGANEY _ Dia 18/08/2008

Leia mais

Para todos vocês, formandos, hoje é um dia de comemoração...

Para todos vocês, formandos, hoje é um dia de comemoração... 1 Discurso da Ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Tereza Campello na Cerimônia de repactuação do Plano Brasil Sem Miséria com RS Mais Igual e de formatura dos alunos do PRONATEC, realizada

Leia mais

S.Tomé,19 de Fevereiro de 2014. Estimados irmãos, Intercessores e Mantenedores, Saudações em Cristo Jesus!

S.Tomé,19 de Fevereiro de 2014. Estimados irmãos, Intercessores e Mantenedores, Saudações em Cristo Jesus! S.Tomé,19 de Fevereiro de 2014 Estimados irmãos, Intercessores e Mantenedores, Saudações em Cristo Jesus! Êxodo 34:5,6 Então o Senhor desceu na nuvem,pemaneceu ali com ele e proclamou o seu nome:o SENHOR.E

Leia mais

NA'AMAT PIONEIRAS - CURITIBA

NA'AMAT PIONEIRAS - CURITIBA Edição N 18-01/09/2009 BELHO HORIZONTE 17/09 - Distribuição de chocolate de Rosh Hashaná RIO DE JANEIRO 10/09 - Apresentação do Coral Na'amat Pioneiras Clara Sztyzberg (Tributo a Naomi Shemer) TERESÓPOLIS

Leia mais

Rio de Janeiro 26/08 - Apresentação do filme As Marcas d Água, às 15h, na sede de Na amat. Convites com Neide tel: 2558.6424

Rio de Janeiro 26/08 - Apresentação do filme As Marcas d Água, às 15h, na sede de Na amat. Convites com Neide tel: 2558.6424 Edição 45-13 de agosto de 2010 - Jornalista Responsável: Tatiana Schostack Belo Horizonte 20/08-50 anos do Grupo Na amat Pioneiras de Belo Horizonte. Será servido um kidush festivo antes do Shabat na Associação

Leia mais

Edição N 19-11/09/2009

Edição N 19-11/09/2009 Edição N 19-11/09/2009 BELHO HORIZONTE 17/09 - Distribuição de chocolate de Rosh Hashaná SÃO PAULO 09 e 13/09 Almoço com Pessy, às 11h, no Centro Novo Horizonte Realização: Grupo Lehitraot 10 e 14/09 Jantar

Leia mais

i i ajudar os animais? ANIMAIS: EU CURTO, EU CUIDO

i i ajudar os animais? ANIMAIS: EU CURTO, EU CUIDO i i i i partiu ajudar os animais? ANIMAIS: EU CURTO, EU CUIDO JUSTIFICATIVA: As Juventudes contemporâneas estão inseridas em um tempo de efemeridades, aonde informações chegam em segundos a partir de um

Leia mais

Este trabalho é o relatório de uma visita de estudo das turmas do 6º A e 6º B da disciplina de Educação

Este trabalho é o relatório de uma visita de estudo das turmas do 6º A e 6º B da disciplina de Educação 2012 2013 Este trabalho é o relatório de uma visita de estudo das turmas do 6º A e 6º B da disciplina de Educação Moral e Religiosa Católica, da Escola Básica e Secundária de São Roque do Pico, à Santa

Leia mais

DO DIAMANTE À SEMPRE-VIVA

DO DIAMANTE À SEMPRE-VIVA Tema do Ano: "É nos sonhos que tudo começa." Projeto Interdisciplinar do 9 o Ano (Ensino Fundamental): Quantos mundos cabem em sua mochila? PROJETO INTERDISCIPLINAR FICHA DE INSCRIÇÃO DO DIAMANTE À SEMPRE-VIVA

Leia mais

YDL ÀFDU SRU FRQWD GR 7KH )HYHUV H GR UHPRV UHIULJHUDQWH FHUYHMD H XP VRÀVWLFDGR

YDL ÀFDU SRU FRQWD GR 7KH )HYHUV H GR UHPRV UHIULJHUDQWH FHUYHMD H XP VRÀVWLFDGR BAILE CONFRATERNIZAÇÃO ASCEB 2012 PREAPAREM-SE... VEM AI UMA FESTA DE ARROMBA COM THE FEVERS... Para fechar as comemorações dos 30 anos com chave de ouro a diretoria da AS- CEB está preparando um animado

Leia mais

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 19 de dezembro de 2014 nº 05 Calendário das Atividades de Dezembro: EVENTO DATA HORA LOCAL Reuniões semanais da Diretoria e Presidentes Jantar Festivo de Chanuká para Jovens

Leia mais

Edital INSTITUTO WALMART - Viver melhor comunidade. Ficha de Inscrição

Edital INSTITUTO WALMART - Viver melhor comunidade. Ficha de Inscrição Edital INSTITUTO WALMART - Viver melhor comunidade Ficha de Inscrição Está é a ficha de inscrição para o Edital Instituto Walmart 2015 Viver melhor comunidade. Antes de responder, recomendamos que vocês

Leia mais

Estado da Paraíba PREFEITURA MUNICIPAL DE TAVARES GABINETE DO PREFEITO

Estado da Paraíba PREFEITURA MUNICIPAL DE TAVARES GABINETE DO PREFEITO LEI Nº 704/2013 DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL COMPIR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE TAVARES, Estado da Paraíba, usando

Leia mais

Pronunciamento do Excelentíssimo Senhor Ministro de Estado Chefe da Casa Civil da Presidência da República, Antonio Palocci Filho

Pronunciamento do Excelentíssimo Senhor Ministro de Estado Chefe da Casa Civil da Presidência da República, Antonio Palocci Filho Pronunciamento do Excelentíssimo Senhor Ministro de Estado Chefe da Casa Civil da Presidência da República, Antonio Palocci Filho Brasília, 02/01/2011 (Saudações e agradecimentos)... Senhoras e senhores,

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº de 2009. (Do Sr. Chico Lopes) Art. 1º - Fica criada a profissão de Educador e Educadora Social, nos termos desta Lei.

PROJETO DE LEI Nº de 2009. (Do Sr. Chico Lopes) Art. 1º - Fica criada a profissão de Educador e Educadora Social, nos termos desta Lei. PROJETO DE LEI Nº de 2009 (Do Sr. Chico Lopes) Dispõe sobre a criação da profissão de educador e educadora social e dá outras providências. O CONGRESSO NACIONAL decreta: Art. 1º - Fica criada a profissão

Leia mais

Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional. REQUERIMENTO (Do Sr. Takayama e outros)

Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional. REQUERIMENTO (Do Sr. Takayama e outros) Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional REQUERIMENTO (Do Sr. Takayama e outros) Requerem em parceria com a Comissão de Educação, Cultura e Desportos para realização, divulgação e promoção

Leia mais

CANDIDATOS DA MICRORREGIÃO 10

CANDIDATOS DA MICRORREGIÃO 10 CANDIDATOS DA MICRORREGIÃO 10 Nome de urna: Aline Lourenço Número: 10901 - Educadora do Programa Ação Rua, Abordagem de crianças e adolescentes em situação de rua moradia. - Multiplicadora da Campanha

Leia mais

Enfoque JB. Ano: 5 Edição: 24 - Abril/Maio de 2013

Enfoque JB. Ano: 5 Edição: 24 - Abril/Maio de 2013 Término da Safra 2012/2013 A Safra 2012/2013 terminou com muitas metas alcançadas com as produções agrícola e industrial atingindo índices positivos. O encerramento aconteceu no dia 18/04 e como sempre

Leia mais

NA AMAT PIONEIRAS DO BRASIL TEM NOVA PRESIDENTE Eleição e posse aconteceram durante Convenção Nacional no Rio de Janeiro.

NA AMAT PIONEIRAS DO BRASIL TEM NOVA PRESIDENTE Eleição e posse aconteceram durante Convenção Nacional no Rio de Janeiro. EDIÇÃO Nº 11-25/04/2009 ABRIL / MAIO DE 2009 SÃO PAULO 22/04 - Palestra p/ 21ª Feira da Comunidade. "Técnicas de Exposição de Produtos", com prof. do Senac. 12/05 - União Feminina em Iom Haatzmaut - no

Leia mais

INCLUSÃO DIGITAL DA TERCEIRA IDADE

INCLUSÃO DIGITAL DA TERCEIRA IDADE INCLUSÃO DIGITAL DA TERCEIRA IDADE Vera Regina dos Santos Bastos 1 vrsbvera@hotmail.com Carine B. Loureiro 2 profa.carine@gmail.com Irmo Wagner 3 capelaoguaiba@ulbra.br Resumo - Este artigo tem o objetivo

Leia mais

PATRULHA JUVENIL DE GARÇA

PATRULHA JUVENIL DE GARÇA Rua Baden Powell, 451 Telefone: (14) 3471-1630 / 3471-1816 CEP 17400-000 Garça - S P Fundada em 26 de Setembro de 1972 CNPJ 47.645.809/0001-34 Isenta de Contribuições Sociais conforme Decreto nº 3.048

Leia mais

discurso: Senhor Presidente, Senhoras e Senhores Deputados, hoje o Estado de Israel completa 57 anos de

discurso: Senhor Presidente, Senhoras e Senhores Deputados, hoje o Estado de Israel completa 57 anos de O Sr. VIEIRA REIS (PMDB-RJ) pronuncia o seguinte discurso: Senhor Presidente, Senhoras e Senhores Deputados, hoje o Estado de Israel completa 57 anos de fundação. Mas a saga do povo judeu, vivamente narrada

Leia mais

Câmara Municipal de São Paulo Gabinete Vereador Floriano Pesaro

Câmara Municipal de São Paulo Gabinete Vereador Floriano Pesaro SUBSTITUTIVO Nº, APRESENTADO EM PLENÁRIO AO PROJETO DE LEI Nº 0141/2009 Institui o Programa de Incentivo a Rede de Comércio Solidário da Cidade de São Paulo, e dá outras providências. A D E C R E T A:

Leia mais

PROJETO DE LEITURA A PEDRA NO SAPATO DO HERÓI ORÍGENES LESSA INTENÇÃO: INSTIGAR A CURIOSIDADE E AMPLIAR O REPERTÓRIO DO ALUNO

PROJETO DE LEITURA A PEDRA NO SAPATO DO HERÓI ORÍGENES LESSA INTENÇÃO: INSTIGAR A CURIOSIDADE E AMPLIAR O REPERTÓRIO DO ALUNO PARTE 1 PROJETO DE LEITURA A PEDRA NO SAPATO DO HERÓI ORÍGENES LESSA PRÉ-LEITURA ATIVIDADES ANTERIORES À LEITURA INTENÇÃO: INSTIGAR A CURIOSIDADE E AMPLIAR O REPERTÓRIO DO ALUNO 1. Conhecendo o autor...

Leia mais

Diretoria da FETHESP se reúne em Praia Grande

Diretoria da FETHESP se reúne em Praia Grande Filiada à Diretoria da FETHESP se reúne em Praia Grande Diversos assuntos foram tratados, entre eles um curso sobre comunicação sindical e um seminário específico para a categoria dos empregados em instituições

Leia mais

Casa do Bom Menino. Informativo. Capsula do Tempo estimula reflexão. casadobommeninopiracicaba.org.br

Casa do Bom Menino. Informativo. Capsula do Tempo estimula reflexão. casadobommeninopiracicaba.org.br Informativo Casa do Bom Menino Edição 04 - Maio/ Junho 2015 2015 Capsula do Tempo estimula reflexão No dia 08/05 as crianças e adolescentes da Casa do Bom Menino enterraram a capsula do tempo no quintal

Leia mais

É hora de celebrar! No mês de dezembro mais uma turma de jovens se formou em emocionante celebração M

É hora de celebrar! No mês de dezembro mais uma turma de jovens se formou em emocionante celebração M Janeiro São Paulo. Brasil www.vidajovem.org 2015 É hora de celebrar! No mês de dezembro mais uma turma de jovens se formou em emocionante celebração M ais uma turma se encerrou no mês de dezembro e como

Leia mais

www.naamat.org.br BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE VISITE O SITE: . Calendário de atividades do mês de agosto de 2014:

www.naamat.org.br BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE VISITE O SITE: . Calendário de atividades do mês de agosto de 2014: BOLETIM INFORMATIVO CENTRO PORTO ALEGRE 07 de agosto de 2014 nº 23 VISITE O SITE: www.naamat.org.br. Calendário de atividades do mês de agosto de 2014: Evento Dia Horário Local. Reunião de Bazar 11, 18,25/08

Leia mais

Educação Ambiental com as crianças pequenas

Educação Ambiental com as crianças pequenas Educação Ambiental com as crianças pequenas Relato de experiência sobre Projeto de Educação Ambiental desenvolvido no NEI Santo Antônio de Pádua em Florianópolis. POR: Aline Vasconcelos Marques Andréa

Leia mais

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO

BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO BOLETIM NA AMAT RIO DE JANEIRO 27 de novembro de 2014 nº 04 Calendário das Atividades de Dezembro: EVENTO DATA HORA LOCAL Reuniões semanais da Diretoria e Presidentes terças-feiras 14h Sede Bazar de Verão

Leia mais

LEI N 951, DE 18 DE MARÇO DE 2003

LEI N 951, DE 18 DE MARÇO DE 2003 LEI N 951, DE 18 DE MARÇO DE 2003 Dispõe sobre as Normas do Cerimonial Público e Ordem de Precedência no Município de Bonito-MS., e dá outras providências. Autor: Luemir do Couto Coelho O Prefeito Municipal

Leia mais

NAF NÚCLEO ASSISTENCIAL FRATERNO I. DADOS DA INSTITUIÇÃO

NAF NÚCLEO ASSISTENCIAL FRATERNO I. DADOS DA INSTITUIÇÃO NAF NÚCLEO ASSISTENCIAL FRATERNO I. DADOS DA INSTITUIÇÃO Nome da Instituição: Núcleo Assistencial Fraterno Endereço: Rua José Olher, 66 - Vila Nova Manchester CEP.: 03444-100 São Paulo SP. Tel.: 2093.3011

Leia mais

CONCERTOS BANRISUL PARA JUVENTUDE

CONCERTOS BANRISUL PARA JUVENTUDE APRESENTAÇÃO O Banrisul é agente viabilizador de iniciativas comunitárias, valorizando e apoiando atitudes que impactam sobre a qualidade de vida da comunidade gaúcha. Confirmando o seu compromisso histórico

Leia mais

INFORMATIVO 2014 EDITORIAL

INFORMATIVO 2014 EDITORIAL 1 INFORMATIVO 2014 EDITORIAL A educação compreendida no seu contexto mais amplo e significativo pretende estimular, desenvolver e gerar novos desafios que impulsionam os estudantes para o conhecimento

Leia mais

Bairro Colégio é o sexto núcleo a participar da Capacitação

Bairro Colégio é o sexto núcleo a participar da Capacitação Bairro Colégio é o sexto núcleo a participar da Capacitação As oficinas do programa de Capacitação de Produtores Rurais de Ibiúna, projeto da SOS Itupararanga, chegaram ao Bairro Colégio. O objetivo é

Leia mais

Há 40 anos, dedicamos ao bem mais precisoso: A vida.

Há 40 anos, dedicamos ao bem mais precisoso: A vida. Há 40 anos, dedicamos ao bem mais precisoso: A vida. A cada ano, mais de 600 jovens participam de várias oficinas de formação e produção cultural, nas áreas de literatura, artesanato, teatro, dança, música

Leia mais

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR Índice Índice Prefácio Sobre o autor Introdução Como ser produtivo estudando corretamente Você já organizou o seu tempo e os seus dias para estudar? Definir o que vai estudar Organizando

Leia mais

METODOLOGIA: O FAZER NA EDUCAÇÃO INFANTIL (PLANO E PROCESSO DE PLANEJAMENTO)

METODOLOGIA: O FAZER NA EDUCAÇÃO INFANTIL (PLANO E PROCESSO DE PLANEJAMENTO) METODOLOGIA: O FAZER NA EDUCAÇÃO INFANTIL (PLANO E PROCESSO DE PLANEJAMENTO) Celi Terezinha Wolff 24 de Junho de 2014 Em trios caracterizar e apresentar para o grande grupo: processo de planejamento; plano

Leia mais

Coordenadoria de Concursos - CCV Comissão do Vestibular

Coordenadoria de Concursos - CCV Comissão do Vestibular Coordenadoria de Concursos - CCV Comissão do Vestibular Proposta 1 Ao se aproximar julho, vislumbra-se a chegada da alta estação em Fortaleza, e autoridades cearenses começam a demonstrar preocupação com

Leia mais

Edital de seleção para formação em gestão de Organizações da Sociedade Civil Fundação Tide Setubal 2011

Edital de seleção para formação em gestão de Organizações da Sociedade Civil Fundação Tide Setubal 2011 Edital de seleção para formação em gestão de Organizações da Sociedade Civil Fundação Tide Setubal 2011 INTRODUÇÃO A Fundação Tide Setubal nasce em 2005 para ressignificar e inovar o trabalho pioneiro

Leia mais

RIO DE JANEIRO 22/9 - Apresentação do Coral Na'amat Pioneiras Clara Sztyzberg (Tributo a Naomi Shemer)

RIO DE JANEIRO 22/9 - Apresentação do Coral Na'amat Pioneiras Clara Sztyzberg (Tributo a Naomi Shemer) Edição N 20-18/09/2009 BELO HORIZONTE 25/10 - Almoço com pratos típicos da culinária judaica, seguido de bingo. RIO DE JANEIRO 22/9 - Apresentação do Coral Na'amat Pioneiras Clara Sztyzberg (Tributo a

Leia mais

APRESENTAÇÃO Goiás na Ponta do Lápis Tribuna do Planalto Secretaria de Estado da Educação Subsecretarias Regionais de Educação Tribuna do Planalto

APRESENTAÇÃO Goiás na Ponta do Lápis Tribuna do Planalto Secretaria de Estado da Educação Subsecretarias Regionais de Educação Tribuna do Planalto 1 2 APRESENTAÇÃO O concurso de redação Goiás na Ponta do Lápis é um projeto do jornal Tribuna do Planalto, desenvolvido com o apoio da Secretaria de Estado da Educação, por meio das Subsecretarias Regionais

Leia mais

Informações gerais Colégio Decisão

Informações gerais Colégio Decisão 1 Informações gerais Colégio Decisão 2 Carta da Diretora Colégio Decisão Venha, que estamos de portas abertas para você. Carta da Direção Prezados país e responsáveis, A Organização de uma escola pede

Leia mais

Meio: Jornal do Commercio. Editoria: Economia Economia. Data: 07/11/2015

Meio: Jornal do Commercio. Editoria: Economia Economia. Data: 07/11/2015 Meio: Jornal do Commercio Editoria: Economia Caderno: Economia Data: 07/11/2015 Meio: Diário do Amazonas Editoria: Economia Caderno: Economia Data: 07/01/2016 Meio: Portal do Holanda Editoria: -- Hora:

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE JURANDA

CÂMARA MUNICIPAL DE JURANDA Áudio e vídeo das discussões das proposições e pronunciamento dos Senhores Vereadores disponíveis no DVD n 2013.01, na Secretaria da Câmara Municipal de Juranda, conforme Resolução n 106/2011, publicada

Leia mais

ESTA ESCOLA É O BICHO E ME ADOTA

ESTA ESCOLA É O BICHO E ME ADOTA mascotes ESTA ESCOLA É O BICHO E ME ADOTA me adota? Secretaria Especial dos Direitos Animais Ação educativa 2016-2º ciclo (final), 3º ciclo e Ensino Médio: MASCOTES ESTA ESCOLA É O BICHO E ME ADOTA Organizadora:

Leia mais

A seriedade de um trabalho aprimorado a cada dia

A seriedade de um trabalho aprimorado a cada dia A seriedade de um trabalho aprimorado a cada dia Janeiro 01 (6ª feira) Feriado Nacional- Confraternização Universal 25 (2ª feira) Feriado Municipal- Aniversário de São Paulo 26 (3ª feira) Reunião com pais

Leia mais

Declaração de Salvador

Declaração de Salvador Declaração de Salvador Os Chefes de Estado da República Federativa do Brasil, da República de Cabo Verde, da República da Guiné, da República Oriental do Uruguai, o Vice-Presidente da República da Colômbia,

Leia mais

Biodanza. Para Crianças e Jovens. Manuela Mestre Robert

Biodanza. Para Crianças e Jovens. Manuela Mestre Robert Biodanza Para Crianças e Jovens Manuela Mestre Robert FICHA TÉCNICA: TÍTULO Biodanza para Crianças e Jovens AUTORIA Manuela Mestre Robert Manuela Mestre Robert, 2008 CAPA Crianças do 1º ciclo do Ensino

Leia mais

Fundação do Rotary Kids de Araraquara!

Fundação do Rotary Kids de Araraquara! Club de Araraquara Santa Angelina INFORMATIVO ROTÁRIO Outubro, Novembro e Dezembro/2014 Nesta edição: - Visita ao Recanto Feliz - 1o Bazar da Casa da Amizade - Máquina de Fraldas - Festiva de Natal - 28a

Leia mais

Dois jovens que transitaram de ano e que faziam parte do grupo anterior, mantêm-se no projeto.

Dois jovens que transitaram de ano e que faziam parte do grupo anterior, mantêm-se no projeto. O COLINAS Dezembro 2015 Depois de umas merecidas férias, regressámos em setembro para receber os novos voluntários que se inscreveram para dar apoio aos nossos meninos. Com o apoio da Sr.ª Vereadora da

Leia mais

COACHING MENTORING GESTÃO DE PROJETOS TRAINEE SOCIAL MÓDULOS TEÓRICOS e VIVENCIAIS

COACHING MENTORING GESTÃO DE PROJETOS TRAINEE SOCIAL MÓDULOS TEÓRICOS e VIVENCIAIS COACHING MENTORING GESTÃO DE PROJETOS TRAINEE SOCIAL MÓDULOS TEÓRICOS e VIVENCIAIS Rede de Mentores e Facilitadores * Rede de Coaches RESULTADOS 2013 TRANSFORMAÇÃO DO INDIVÍDUO: Valores universais fortalecidos

Leia mais

Troféu Abebé de Prata Mãe Dadá

Troféu Abebé de Prata Mãe Dadá Troféu Abebé de Prata Mãe Dadá O Troféu Abebé de Prata Mãe Dadá tem o objetivo de promover a confraternização entre pessoas ligadas as religiões afrodescendentes, assim como também, é uma forma de premiar

Leia mais

Informativo trimestral da Cooperativa dos Pediatras do Ceará Cooped empauta Especial Aleitamento Materno Ano 2 Edição 04 Julho, Agosto e Setembro 2014 Fórum do Pediatra firma compromisso de valorização

Leia mais

Informativo Guemach - Lar da Esperança Agosto 2013 (relativo a maio/2013)

Informativo Guemach - Lar da Esperança Agosto 2013 (relativo a maio/2013) Informativo Guemach - Lar da Esperança Agosto 2013 (relativo a maio/2013) Caros investidores e entusiastas do Guemach Lar da Esperança, No mês de maio, atingimos um novo pico da carteira de empréstimos,

Leia mais

Servimo-nos da presente para apresentar os projetos e programas oferecidos pela Israel Operadora.

Servimo-nos da presente para apresentar os projetos e programas oferecidos pela Israel Operadora. Apresentação e projetos para Israel Prezados Senhores, Shalom. Servimo-nos da presente para apresentar os projetos e programas oferecidos pela. A atua no mercado judaico há mais de 10 anos e a partir de

Leia mais

REGULAMENTO DA INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO DE SELEÇÃO DOS PARTICIPANTES DA 14ª OFICINA DE PRODUÇÃO DE VÍDEO GERAÇÃO FUTURA

REGULAMENTO DA INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO DE SELEÇÃO DOS PARTICIPANTES DA 14ª OFICINA DE PRODUÇÃO DE VÍDEO GERAÇÃO FUTURA REGULAMENTO DA INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO DE SELEÇÃO DOS PARTICIPANTES DA 14ª OFICINA DE PRODUÇÃO DE VÍDEO GERAÇÃO FUTURA O Canal Futura acredita que a juventude brasileira tem um importante papel a desempenhar

Leia mais

Guia Prático ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA PARA BANCAR A FACULDADE

Guia Prático ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA PARA BANCAR A FACULDADE Guia Prático ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA PARA BANCAR A FACULDADE ÍNDICE 1 Introdução 2 Qual a importância da educação financeira para estudantes? 3 Comece definindo onde é possível economizar 4 Poupar é muito

Leia mais

RELATÓRIO DE ATIVIDADES DE RESPONSABILIDADE SOCIAL DA FACULDADE DE MANTENA 2010-2014

RELATÓRIO DE ATIVIDADES DE RESPONSABILIDADE SOCIAL DA FACULDADE DE MANTENA 2010-2014 RELATÓRIO DE ATIVIDADES DE RESPONSABILIDADE SOCIAL DA FACULDADE DE MANTENA 2010-2014 Mantena-MG INTRODUÇÃO A Faculdade de Mantena FAMA - é um estabelecimento particular de ensino superior, que visa a atender

Leia mais

As ganhadoras da edição 2015 do prêmio que reconhece juristas de países latinos. Fonte: Citação institucional

As ganhadoras da edição 2015 do prêmio que reconhece juristas de países latinos. Fonte: Citação institucional Fonte: Citação institucional Seção: Eu Estudante Versão: Online Data: 03/01/16 PRÊMIO» Reconhecimento feminino no direito Advogadas brasileiras conquistaram honraria em disputa com dezenas de finalistas

Leia mais

São Vicente, 1 de Julho de 2012. - Senhor Vice-Presidente da Assembleia da República, Excelência. - Senhor Presidente do Governo Regional, Excelência

São Vicente, 1 de Julho de 2012. - Senhor Vice-Presidente da Assembleia da República, Excelência. - Senhor Presidente do Governo Regional, Excelência São Vicente, 1 de Julho de 2012 - Senhor Vice-Presidente da Assembleia da República, Excelência - Senhor Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Excelência - Senhor Presidente do Governo Regional,

Leia mais