LANÇAMENTO BRASIL CYCLE FAIR 2015 NOVO PAVILHÃO, NOVAS OPORTUNIDADES

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "LANÇAMENTO BRASIL CYCLE FAIR 2015 NOVO PAVILHÃO, NOVAS OPORTUNIDADES"

Transcrição

1

2 LANÇAMENTO BRASIL CYCLE FAIR 2015 NOVO PAVILHÃO, NOVAS OPORTUNIDADES De 27 a 30 de Setembro de 2015 Pavilhão Vermelho - Expo Center Norte

3 PROMOVA SUA MARCA NO MAIOR EVENTO DO MERCADO DE BICICLETAS DA AMÉRICA LATINA. Participe da Brasil Cycle Fair A Brasil Cycle Fair chega à quarta edição como a maior e mais abrangente Feira de negócios do mercado brasileiro de bicicletas. De 27 a 30 de setembro, a Feira reunirá atacadistas, fabricantes, fornecedores, importadores, lojistas, montadoras e representantes público qualificado e com grande poder de decisão, que estará ao alcance da sua marca. O consumidor final também marcará presença na Feira, os amantes de bicicletas e interessados em geral poderão conferir, em primeira mão, os lançamentos e as novidades do mercado. A Feira contará ainda com a presença de autoridades, atletas e diversos representantes da sociedade. Além de promover bons negócios, o evento também realizará palestras e debates relacionados ao universo do ciclismo e seus efeitos positivos sobre o meio ambiente, a mobilidade urbana e a saúde.

4 A Brasil Cycle Fair 2014 foi um sucesso.

5 CONHEÇA AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DO EVENTO E A MELHOR FORMA DE PARTICIPAR. Sua marca vai sair ainda mais forte. Público-alvo: Empresários, profissionais e técnicos que atuam no mercado de bicicletas. Outros públicos: Consumidores finais e simpatizantes do ciclismo. Área do evento: mil m 2 de pavilhão. Número previsto de expositores: Vários expositores já confirmados e muitas marcas representadas, apenas um mês após o início da comercialização de estandes. Apoiadores: algumas das principais entidades do mercado brasileiro de bicicletas, como a Abradibi - Associação Brasileira da Indústria, Comércio, Importação e Exportação de Peças e Acessórios.

6 CONHEÇA AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DO EVENTO E A MELHOR FORMA DE PARTICIPAR. Sua marca vai sair ainda mais forte. Dados da edição de 2014: 130 expositores e mais de 500 marcas; Cerca de 16 mil pessoas passaram pela Feira durante os quatro dias de evento; Durante o evento foram movimentados R$ 90 milhões em negócios; Mídia espontânea em veículos como GloboNews, Folha de São Paulo e O Globo, além da cobertura do evento por diversos blogs, sites e publicações especializadas.

7 Diversas empresas já investiram na feira.

8 ESTRUTURA Vantagens do local Amplo espaço de exposição, totalmente climatizado; Facilidade de acesso, com localização próxima a estações do metrô, rodovias, Terminal Rodoviário Tietê e Aeroporto Internacional de Guarulhos; Diversas opções de hotéis na região; Praça de alimentação interna, além de diversos restaurantes e lanchonetes nas proximidades.

9 OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO E MERCHANDISING

10 DIVULGAÇÃO EM MATERIAIS IMPRESSOS Garanta a presença da sua marca nos materiais impressos que divulgam a Brasil Cycle Fair. São peças informativas, que funcionam como fonte de consulta posterior, aumentando sua vida útil e favorecendo a visibilidade dos patrocinadores. Benefícios Grande alcance; Boa tiragem; Leitores altamente qualificados; Circulação antes e durante o evento; Sua marca associada à Feira; Sua marca ao lado de grandes empresas.

11 MÍDIA IMPRESSA Ingressos Cartazes Capa de cracha e cordão Anúncios Mala Direta Guia/Mapa

12 MÍDIA E PEÇAS DIGITAIS Site Benefícios: Direcionamento do clique na sua marca para o seu site; Contato com um público que já demonstrou interesse no evento por meio da inscrição; Mensagem com conteúdo informativo e relevante para os participantes do evento. Vídeos Assinatura de MKT

13 SINALIZAÇÃO Sabemos que o pavilhão e os seus arredores são áreas nobres de um evento e, por isso, relacionamos uma série oportunidades nestes espaços. Veja as ações mais adequadas para a sua marca e garanta já a sua presença no centro dos acontecimentos. Benefícios Alta visibilidade; Marca altamente associada à Feira; Atinge 100% dos visitantes.

14 AÇÕES PROMOCIONAIS Mesmo com diversas oportunidades formatadas e estruturadas, sabemos que uma ação personalizada e adequada aos conceitos e atributos da sua marca é extremamente importante para fortalecer a sua presença na Brasil Cycle Fair Portanto, conforme sua adesão aos nossos módulos de patrocínio, você poderá planejar uma ou mais ações customizadas; basta aprová-la(s) previamente com a Organização do evento. Você pode desenvolver ações promocionais da sua marca em pontos nobres e especiais do pavilhão. Apresente o seu projeto para a Organização do evento, para que ele possa ser avaliado previamente. Benefícios Geração de fluxo para o seu estande/ espaço; Contato direto com o público do evento; Alto impacto.

15 BICICLETÁRIO Como convém a um evento dedicado ao ciclismo, a Brasil Cycle Fair 2015 contará com um bicicletário. Assim como em 2014, o bicicletário terá uma cota exclusiva e poderá ser sinalizada com a sua marca. A área é bastante utilizada pelos ciclistas que chegam ao evento com suas próprias bikes.

16 2,70 m 4,50 m BICICLETÁRIO Disponível para cota exclusiva ou individual 4,00 m Benefícios Exposição da marca para um público altamente identificado com o ciclismo; Boa visibilidade; Marca associada à prestação de um serviço de utilidade.

17 ASSESSORIA DE IMPRENSA Para acolher a imprensa, oferecer uma estrutura eficiente às equipes que cobrem o evento e recepcionar autoridades e personalidades, contaremos com uma sala de imprensa durante a Brasil Cycle Fair Além disso, para fortalecer a mídia espontânea sobre o evento, já começamos, desde o início do ano, a abastecer os jornalistas com informações relevantes sobre as nossas atividades. Você encontrará, também aqui, formas de trabalhar a sua marca.

18 SALA DE IMPRENSA Equipada com os recursos que os jornalistas precisam para desenvolver o seu trabalho fora da redação, a sala de imprensa prevê várias oportunidades para divulgação da sua marca: banners, citação de apoio/patrocínio nos press-releases, presença nas telas dos monitores em modo de espera e exibição nos painéis de fundo das entrevistas. Benefícios Exposição da marca para um público informado sobre o ciclismo e formador de opinião; Boa visibilidade; Associação da marca a um espaço utilizado e valorizado pelos jornalistas.

19 PROJETOS ESPECIAIS Divulgar um release sobre a sua empresa em um press-kit da Brasil Cycle Fair 2015 ou, por exemplo, entregar um brinde customizado para os jornalistas estão entre as ações que poderemos organizar em conjunto. Você ainda poderá sugerir outro tipo de atividade e encaminhá-la para nossa avaliação prévia. Benefícios Contato com um público conhecedor do setor e formador de opinião; Ação customizada e ajustada aos conceitos trabalhados pela marca; Boa visibilidade.

20 CAPAS PARA CADEIRA Tanto na praça de alimentação quanto nos espaços reservados às palestras, a Brasil Cycle Fair 2015 contará com centenas de cadeiras. Por isso em 2015, teremos uma cota especial para quem quiser reforçar a presença da sua marca no evento. Benefícios Boa visibilidade; Presença mais intensiva da marca em função da quantidade de cadeiras; Divulgação da marca em ambientes de grande fluxo de público.

21 PROJETOS ESPECIAIS Além de um criar um espaço favorável para os negócios, a Brasil Cycle Fair 2015 também promoverá palestras para a informação e qualificação técnica dos profissionais que atuam no mercado de bicicletas. Sua marca poderá participar destes treinamentos esclarecedores e gratuitos, por meio da presença no púlpito, nos banners do auditório e nas capas de cadeira. Benefícios Contato com um público técnico e altamente especializado; Ambiente com baixa dispersão da atenção; Alta visibilidade; Associação da marca com um evento de qualificação profissional.

22 PALESTRAS TEMÁTICAS Os visitantes contarão com uma programação especial na Brasil Cycle Fair 2015: palestras que abordarão diferentes temas do seu dia a dia como, por exemplo, marketing, tendências, liderança, gestão, vendas, entre outros. Sempre gratuitas e apresentadas por especialistas de cada área, serão uma ótima fonte de atualização e qualificação. Os patrocinadores destes encontros poderão expor sua marca no púlpito, nos banners do auditório e nas capas de cadeira. Benefícios Contato com um público qualificado e com alto poder de decisão; Ambiente com baixa dispersão da atenção; Alta visibilidade; Associação da marca com um evento informativo e valorizado pelos visitantes.

23 FORMATOS DE PATROCÍNIO

24 FORMATOS DE PATROCÍNIO Auditório Palestras Técnicas Auditório climatizado com 80 lugares, sistema audiovisual, com data show, telão, sistema de som e microfones, pórtico de entrada, fundo de palco e nome do patrocinador na divulgação do auditório. VALORES SOB CONSULTA

25 CONTATO MKT Bike Venda de estandes, patrocínio e merchandising Margarida de Oliveira Diretora Comercial margarida.brasilcyclefair@mktbike.com.br Tel.: (11) / /(11)

26

Você busca mais visibilidade para sua Marca? Plano de Patrocínio

Você busca mais visibilidade para sua Marca? Plano de Patrocínio Você busca mais visibilidade para sua Marca? Plano de Patrocínio Um mundo de oportunidades espera por você! Seja um patrocinador da ExpoCatólica 2015 Traga sua Marca para a maior Feira do segmento Católico

Leia mais

27 CBM E EXPOMAN 2012 CATÁLOGO DE MERCHANDISING

27 CBM E EXPOMAN 2012 CATÁLOGO DE MERCHANDISING ANTES DO EVENTO BANNER NO EMAIL MARKETING Desperte interesse do seu cliente! Banner em campanhas de e-mail marketing focadas no público profissional e qualificado do evento. Uma maneira rápida e interativa

Leia mais

Circuito MESA Ao Vivo 2015

Circuito MESA Ao Vivo 2015 Circuito MESA Ao Vivo 2015 1 Circuito MESA Ao Vivo 2015 Realizado desde 2004 na capital paulista, o MESA Ao Vivo tem como objetivo a aproximação dos leitores de Prazeres da Mesa com a produção ao vivo

Leia mais

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA Proposta de Marketing Digital Design inox Marketing de Resultados A PlusPixel vem oferecendo seus serviços desde o início da internet, isso nos

Leia mais

MANUAL DE MERCHANDISING

MANUAL DE MERCHANDISING 27 e 28 de agosto de 2015 Pavilhão Amarelo Expo Center Norte São Paulo SP www.brasilsignage.com.br MANUAL DE MERCHANDISING manual merchandising www.brasilsignage.com.br A Brasil Signage Expo é a primeira

Leia mais

Feimafe Informações Gerais

Feimafe Informações Gerais Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Feimafe Informações Gerais Sumário

Leia mais

Catálogo de Merchandising

Catálogo de Merchandising Catálogo de Merchandising 1 Feira SALA DE IMPRENSA O canal perfeito para sua empresa falar com um público sempre bem informado e formador de opinião, composto por jornalistas dos mais conceituado veículos

Leia mais

MANUAL CONSTRUCTION CONGRESSO 2016

MANUAL CONSTRUCTION CONGRESSO 2016 MANUAL CONSTRUCTION CONGRESSO 2016 Órgãos Governamentais Data: 16 e 17 de Junho de 2016 Horário: 10h00 às 20h00 Local: Realização: Sobratema Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração

Leia mais

3 A 6 ABRIL PLANOS DE PATROCÍNIO PARQUE VILA GERMÂNICA BLUMENAU - SC FEIRAMULHERBRASIL.COM.BR

3 A 6 ABRIL PLANOS DE PATROCÍNIO PARQUE VILA GERMÂNICA BLUMENAU - SC FEIRAMULHERBRASIL.COM.BR 3 A 6 ABRIL 2014 PARQUE VILA GERMÂNICA BLUMENAU - SC FEIRAMULHERBRASIL.COM.BR PLANOS DE PATROCÍNIO FEIRA MULHER BRASIL Feira de Produtos, Serviços e Tendências voltados ao Mundo Feminino. Em sua 4ª edição,

Leia mais

Aproveitamos também para colocar a nossa equipe à sua disposição para quaisquer dúvidas ou sugestões.

Aproveitamos também para colocar a nossa equipe à sua disposição para quaisquer dúvidas ou sugestões. Este guia é para auxiliar sua empresa para ter 100% de aproveitamento do evento. Peço que leia o manual por completo e tire todas suas dúvidas sobre o evento. Se em um momento você não encontrar o que

Leia mais

São tantos os assuntos que a sua empresa não vai querer ficar de fora

São tantos os assuntos que a sua empresa não vai querer ficar de fora São tantos os assuntos que a sua empresa não vai querer ficar de fora construdecore Feira da Construção, Arquitetura e Decoração 03 04 APRESENTAÇÃO A CONSTRUDECORE se apresenta como uma excelente oportunidade

Leia mais

COMUNICAÇÃO E APRESENTAÇÃO CORPORATIVA. Aula 1 - A comunicação corporativa e sua evolução. Prof. João Carlos Firpe Penna

COMUNICAÇÃO E APRESENTAÇÃO CORPORATIVA. Aula 1 - A comunicação corporativa e sua evolução. Prof. João Carlos Firpe Penna COMUNICAÇÃO E APRESENTAÇÃO CORPORATIVA Aula 1 - A comunicação corporativa e sua evolução Prof. João Carlos Firpe Penna Panorama da comunicação Até anos 1980 -Transformação lenta - Rádio, TV, jornais em

Leia mais

manual merchandising 18 a 21 de Março de 2015 Expo Center Norte Pavilhão Branco www.fespabrasil.com.br www.expoprintdigital.com.br

manual merchandising 18 a 21 de Março de 2015 Expo Center Norte Pavilhão Branco www.fespabrasil.com.br www.expoprintdigital.com.br www. www.expoprintdigital.com.br 18 a 21 de Março de 2015 Expo Center Norte Pavilhão Branco manual merchandising Realização e Organização Organized by 1 01 e-banner Tire proveito do dinamismo da Internet

Leia mais

2016 26ª. 16 e 17 de Junho de 2016 CENTROSUL FLORIANÓPOLIS SC PLANO COMERCIAL PROTAGONISMO EQUILÍBRIO PRODUTIVIDADE PESSOAS E ORGANIZAÇÕES DE VALOR

2016 26ª. 16 e 17 de Junho de 2016 CENTROSUL FLORIANÓPOLIS SC PLANO COMERCIAL PROTAGONISMO EQUILÍBRIO PRODUTIVIDADE PESSOAS E ORGANIZAÇÕES DE VALOR 2016 26ª 16 e 17 de Junho de 2016 CENTROSUL FLORIANÓPOLIS SC PLANO COMERCIAL PESSOAS E ORGANIZAÇÕES DE VALOR PROTAGONISMO EQUILÍBRIO PRODUTIVIDADE A ABRH-SC Entidade não governamental sem fins lucrativos,

Leia mais

14 a 17 de junho de 2017 Goiânia, GO PLANO COMERCIAL

14 a 17 de junho de 2017 Goiânia, GO PLANO COMERCIAL 14 a 17 de junho de 2017 Goiânia, GO PLANO COMERCIAL Ficha Técnica Evento: XVII Congresso da Academia Brasileira de Neurocirurgia Cidade: Goiânia- Goiás Data: 14 a 17 junho de 2017 Expectativa de Público:

Leia mais

Breve descrição. Público-alvo

Breve descrição. Público-alvo 2014 Breve descrição Somos uma empresa que busca ampliar e valorizar a reputação dos nossos clientes, utilizando estratégias de marketing que influenciarão diretamente no aumento de suas receitas de vendas,

Leia mais

Valores Ética, Eficiência,Oportunidade, Sustentabilidade e Integração.

Valores Ética, Eficiência,Oportunidade, Sustentabilidade e Integração. Franquia Visão Ser referência no mercado de publicidade sustentável, buscando o aprimoramento constante. Agregar conhecimento, conscientizando o consumidor sobre os benefícios gerados ao Meio Ambiente

Leia mais

A decorecom é uma versão ampliada do salão design+decoração, acrescentando o segmento de acabamento à proposta do evento anterior.

A decorecom é uma versão ampliada do salão design+decoração, acrescentando o segmento de acabamento à proposta do evento anterior. A COM EVENTOS organizou o salão design+decoração, que aconteceu de 7 a 11 de abril, no Expo Unimed (Universidade Positivo). O evento contou com cerca de 50 expositores de lojas do setor da decoração com

Leia mais

Índice. 1 Resumo FORIND NE 2 A Feira 3 Eventos Simultâneos 4 Expositores 5 Visitantes 6 Marketing 7 Comunicação 8 Fotos 9 Próxima Edição

Índice. 1 Resumo FORIND NE 2 A Feira 3 Eventos Simultâneos 4 Expositores 5 Visitantes 6 Marketing 7 Comunicação 8 Fotos 9 Próxima Edição Índice 1 Resumo FORIND NE 2 A Feira 3 Eventos Simultâneos 4 Expositores 5 Visitantes 6 Marketing 7 Comunicação 8 Fotos 9 Próxima Edição A FEIRA Resumo 2013 A 5ª edição da FORIND NE bateu recordes de visitação

Leia mais

TECIDOS E REVESTIMENTOS

TECIDOS E REVESTIMENTOS CAMA MESA BANHO COLCHÕES E TRAVESSEIROS COBERTORES AROMATIZANTES CORTINAS E ACESSÓRIOS TECIDOS E REVESTIMENTOS TAPETES E CARPETES MALAS E ACESSÓRIOS DE VIAGEM O que é uma feira profissional Integrar em

Leia mais

Assessoria de Imprensa. Oficina de Comunicação Apex-Brasil. O papel estratégico da Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa. Oficina de Comunicação Apex-Brasil. O papel estratégico da Assessoria de Imprensa Assessoria de Imprensa Oficina de Comunicação Apex-Brasil O papel estratégico da Assessoria de Imprensa Relacionamento com a Mídia - Demonstrar o papel das entidades como fonte; - Cultivar postura de credibilidade;

Leia mais

Mídia Kit 2016. Você é nosso convidado a mudar a forma como se relaciona com os seus clientes

Mídia Kit 2016. Você é nosso convidado a mudar a forma como se relaciona com os seus clientes Mídia Kit 2016 Você é nosso convidado a mudar a forma como se relaciona com os seus clientes Conceito Muito prazer, somos a Revista Viva Minas! Nos autodefinimos como um veículo de comunicação para leitores

Leia mais

PROPOSTA DE SERVIÇOS

PROPOSTA DE SERVIÇOS PROPOSTA DE SERVIÇOS SUMÁRIO QUEM SOMOS 3 NOSSAS EXPERTISES 4 PROFISSIONALISMO 5 NOSSO PORTFÓLIO 7 NOSSOS CLIENTES 22 QUEM SOMOS A Estudioab é uma empresa de Publicidade, especializada em Assessoria de

Leia mais

3 A 6 SETEMBRO PLANOS DE PATROCÍNIO PARQUE VILA GERMÂNICA BLUMENAU - SC FEIRAMULHERBRASIL.COM.BR

3 A 6 SETEMBRO PLANOS DE PATROCÍNIO PARQUE VILA GERMÂNICA BLUMENAU - SC FEIRAMULHERBRASIL.COM.BR 3 A 6 SETEMBRO 2014 PARQUE VILA GERMÂNICA BLUMENAU - SC FEIRAMULHERBRASIL.COM.BR PLANOS DE PATROCÍNIO INFOFAIR BRASIL Feira de Equipamentos, Serviços, Softwares e Tecnologias da Informação Idealizada pela

Leia mais

CHAMADA DE INSCRIÇÕES E PREMIAÇÃO DE RELATOS: EXPERIÊNCIA DO TRABALHADOR NO COMBATE AO AEDES

CHAMADA DE INSCRIÇÕES E PREMIAÇÃO DE RELATOS: EXPERIÊNCIA DO TRABALHADOR NO COMBATE AO AEDES CHAMADA DE INSCRIÇÕES E PREMIAÇÃO DE RELATOS: EXPERIÊNCIA DO TRABALHADOR NO COMBATE AO AEDES CONTEXTUALIZAÇÃO O Ministério da Saúde e diversos parceiros têm apresentado esforços para envolver toda a população

Leia mais

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente.

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. .a agência A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. Nosso compromisso é auxiliar empresas e organizações

Leia mais

NOVAS OPORTUNIDADES Congressos. Seminários. CMSpeople.com

NOVAS OPORTUNIDADES Congressos. Seminários. CMSpeople.com NOVAS OPORTUNIDADES Congressos. Seminários. CMSpeople.com Bem-vindo à CMS 380 EVENTOS 4.500 ORADORES 20 PAÍSES +100.000 EXECUTIVOS 220.000 VISITAS EM NOSSAS PÁGINAS 140 MEIOS 55.000 SEGUIDORES VIA MÍDIAS

Leia mais

O decorecom é uma versão ampliada do salão design+decoração, acrescentando o segmento de acabamento à proposta do evento anterior.

O decorecom é uma versão ampliada do salão design+decoração, acrescentando o segmento de acabamento à proposta do evento anterior. A COM EVENTOS organizou o salão design+decoração, que aconteceu de 7 a 11 de abril, no Expo Unimed (Universidade Positivo). O evento contou com cerca de 50 expositores de lojas do setor da decoração com

Leia mais

Ramirez. FeeMensal. Proposta de Assessoria de Publicidade e Marketing

Ramirez. FeeMensal. Proposta de Assessoria de Publicidade e Marketing Ramirez publicidade gráfica FeeMensal Proposta de Assessoria de Publicidade e Marketing PUBLICIDADE PARA SUA EMPRESA R.p g Nos dias atuais os investimentos em comunicação respeitam planejamentos muito

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL 2013 MÍDIA KIT. "Credibilidade e informação na velocidade do Porto."

PROPOSTA COMERCIAL 2013 MÍDIA KIT. Credibilidade e informação na velocidade do Porto. PROPOSTA COMERCIAL 2013 MÍDIA KIT. "Credibilidade e informação na velocidade do Porto." Quem Somos Somos um site especializado no compartilhamento de conteúdo sobre notícias do segmento portuário para

Leia mais

APRESENTAÇÃO 2016 11 2305-0015

APRESENTAÇÃO 2016 11 2305-0015 APRESENTAÇÃO O 7 Lubgrax Meeting ocorrerá nos dias 17 e 18 de agosto. Tecnologia, estratégia e expansão, inovação, gestão de produtos, são alguns dos temas que estarão presente durante o congresso. Adotando

Leia mais

PROPOSTA DE MERCHANDISING

PROPOSTA DE MERCHANDISING 03 a 06 setembro 2013 Brasília DF ALGODÃO GESTÃO E OTIMIZAÇÃO DE RESULTADOS PROPOSTA DE MERCHANDISING SUCESSO DE MAIS DE 20 ANOS DE EXPERIÊNCIA UM GRANDE PONTO DE ENCONTRO ENTRE PESSOAS E RESULTADOS SERÃO

Leia mais

UM EVENTO SOB MEDIDA PARA O TAMANHO DO SEU NEGÓCIO

UM EVENTO SOB MEDIDA PARA O TAMANHO DO SEU NEGÓCIO UM EVENTO SOB MEDIDA PARA O TAMANHO DO SEU NEGÓCIO A ISC BRASIL 2015 É UMA OPORTUNIDADE ÚNICA PARA VOCÊ ALAVANCAR AINDA MAIS OS SEUS NEGÓCIOS A ISC BRASIL chega a sua 10ª edição e oferecerá todas as ferramentas

Leia mais

Encontro Nacional de Gestão de Riscos 2007

Encontro Nacional de Gestão de Riscos 2007 Proposta de Patrocínio Encontro Nacional de Gestão de Riscos 2007 São Paulo, 16 e 17 de maio de 2007 Hotel Renaissance www.fce.com.br/engr2007 1 O que é o Encontro Nacional de Gestão de Riscos? >> Dois

Leia mais

Nosso universo. Combater o desperdício em prol da economia e da competitividade

Nosso universo. Combater o desperdício em prol da economia e da competitividade Nosso universo Combater o desperdício em prol da economia e da competitividade Este é o maior desafio da ABESCO que há 18 anos estimula o mercado a implantar soluções em eficiência energética que propiciem

Leia mais

PROPOSTA DE PARTICIPAÇÃO

PROPOSTA DE PARTICIPAÇÃO PROPOSTA DE PARTICIPAÇÃO COMO EXPOSITOR: A Comissão Organizadora do CIOMS 2015 procurou valorizar o patrocinador/expositor levando em conta suas diferentes necessidades e objetivos durante o evento. Sendo

Leia mais

Marketing Esportivo Grande chance do Brasil virar o jogo e entrar para o Primeiro Mundo. São Paulo, 12 de agosto de 2010

Marketing Esportivo Grande chance do Brasil virar o jogo e entrar para o Primeiro Mundo. São Paulo, 12 de agosto de 2010 Marketing Esportivo Grande chance do Brasil virar o jogo e entrar para o Primeiro Mundo São Paulo, 12 de agosto de 2010 Agenda Quem Somos Marketing Esportivo Comunicação Total Patrocinados Patrocinadores

Leia mais

Sinproquim. Reformulação da identidade visual e construção da identidade corporativa

Sinproquim. Reformulação da identidade visual e construção da identidade corporativa Sinproquim Reformulação da identidade visual e construção da identidade corporativa Apresentação Este case apresenta um balanço geral do trabalho de comunicação realizado pela Yellow Comunicação durante

Leia mais

A revista Ticket e Negócios nasceu, em 2006, com um objetivo importante: ser um instrumento pelo o qual a Ticket pudesse estar próxima aos

A revista Ticket e Negócios nasceu, em 2006, com um objetivo importante: ser um instrumento pelo o qual a Ticket pudesse estar próxima aos Mídia Kit A revista Ticket e Negócios nasceu, em 2006, com um objetivo importante: ser um instrumento pelo o qual a Ticket pudesse estar próxima aos estabelecimentos credenciados, ajudando-os em seu desenvolvimento

Leia mais

www.snowx.com.br The Ultimate Design

www.snowx.com.br The Ultimate Design www.snowx.com.br +55-13 - 3473.3792 / ID 117*11741 Rua Mococa - nº 379 - Sala 2 - Boqueirão Praia Grande - SP - CEP 11701-100 Só atendemos com hora marcada. 09:00 às 12:00 / 13:30 às 17:00 Segunda a Sexta-Feira

Leia mais

A MAIOR FEIRA FEMININA DO SUL DO BRASIL!

A MAIOR FEIRA FEMININA DO SUL DO BRASIL! A MAIOR FEIRA FEMININA DO SUL DO BRASIL! A Feira Feminina de Produtos, Serviços e Tendências voltados ao Universo Feminino FEIRA MULHER BRASIL chega a seu 5º ano. E continua sendo única feira do segmento

Leia mais

Cooperativismo Brasileiro

Cooperativismo Brasileiro Informação e conhecimento para o Cooperativismo Brasileiro A HL/mais é uma empresa de comunicação especializada no setor cooperativista. Com a missão de transformar informação em conhecimento, a HL/mais

Leia mais

Ferramentas de Merchandising

Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na EXPOLUX com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Entenda a Legenda Que tipo de Mídia? Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Expolux disponíveis

Leia mais

As principais autoridades ligadas ao setor de Eficiência Energética estiveram reunidas no COBEE 2014

As principais autoridades ligadas ao setor de Eficiência Energética estiveram reunidas no COBEE 2014 Patrocinadores 10 Expositores 38 Apoiadores 98 Palestrantes 71 Painéis 17 Carga Horária 16 Participantes 859 21 e 22 de julho 8h30 às 18h00 Centro de Convenções Frei Caneca As principais autoridades ligadas

Leia mais

Santos Offshore 2012 Relatório Pós Evento

Santos Offshore 2012 Relatório Pós Evento Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Santos Offshore 2012 Relatório Pós

Leia mais

Contrato de Prestação de Serviços

Contrato de Prestação de Serviços Contrato de Prestação de Serviços Brasília, 27 de janeiro de 2016. Aos senhores Giordano Sales, Paulo França, Douglas Monteiro, Leandro e Bruno Moura. Prezados Senhores, Estamos encaminhando, conforme

Leia mais

QUEM SOMOS. Sem dispersão. A MundoCoop é uma empresa. no setor cooperativista.

QUEM SOMOS. Sem dispersão. A MundoCoop é uma empresa. no setor cooperativista. QUEM SOMOS A MundoCoop é uma empresa de comunicação especializada no setor cooperativista. Com a missão de transformar informação em conhecimento, a MundoCoop faz a mais ampla e abrangente cobertura jornalística

Leia mais

PALAVRA DO PRESIDENTE

PALAVRA DO PRESIDENTE 6 Brasília 2015 PALAVRA DO PRESIDENTE A 9ª edição do CBR&C e BRASVIAS, em 2015, na capital do país, será um importante marco na comemoração dos 20 anos do Programa Brasileiro de Concessão de Rodovias.

Leia mais

Política de investimento cultural 3M

Política de investimento cultural 3M Política de investimento cultural 3M 1. Objetivo A presente política tem por finalidade estabelecer os critérios para investimento em projetos e programas culturais e que sejam passíveis de usufruírem

Leia mais

OPORTUNIDADES DE INVESTIMENTO

OPORTUNIDADES DE INVESTIMENTO OPORTUNIDADES DE 1 QUEM SOMOS A Aliança para a Saúde Populacional - ASAP é uma entidade sem fins econômicos, cuja meta é estimular a promoção da saúde das populações através do desenvolvimento de ações

Leia mais

Proposta de patrocínio Lei de incentivo ao esporte

Proposta de patrocínio Lei de incentivo ao esporte Proposta de patrocínio Lei de incentivo ao esporte Quem somos: Brazilian Adventure Society A BAS é uma associação composta por aventureiros e por todos aqueles que se identificam com a aventura como estilo

Leia mais

6 a 8 de Agosto de 2013 Expo Center Norte - São Paulo. Manual de Merchandising

6 a 8 de Agosto de 2013 Expo Center Norte - São Paulo. Manual de Merchandising 6 a 8 de Agosto de 2013 Expo Center Norte - São Paulo Manual de Merchandising Os patrocínios podem levar sua marca muito além dos limites do stand. O MERCHAN é a melhor maneira para: Potencializar a exposição

Leia mais

07 DE ABRIL WTC CENTRO DE CONVENÇÕES

07 DE ABRIL WTC CENTRO DE CONVENÇÕES 07 DE ABRIL WTC CENTRO DE CONVENÇÕES O local WTC WTC MAPA CENTRO DE CONVENÇÕES Espaço reservado para o Fórum ASAP 2016 sinalizado em verde Composição do evento. WTC Ballroom Composto por 4 salas totalizando

Leia mais

Ideia Sustentável: Estratégia, inteligência e gestão de conhecimento em sustentabilidade para quem quer liderar uma nova economia

Ideia Sustentável: Estratégia, inteligência e gestão de conhecimento em sustentabilidade para quem quer liderar uma nova economia Ideia Sustentável: Estratégia, inteligência e gestão de conhecimento em sustentabilidade para quem quer liderar uma nova economia Plataformas Disseminando a mensagem da sustentabilidade para as pessoas,

Leia mais

XXXVIII CONGRESSO NACIONAL DE ADVOGADOS TRABALHISTAS. 07 a 09 de Setembro de 2016 Local: Hotel Serrano Resort Gramado - RS

XXXVIII CONGRESSO NACIONAL DE ADVOGADOS TRABALHISTAS. 07 a 09 de Setembro de 2016 Local: Hotel Serrano Resort Gramado - RS XXXVIII CONGRESSO NACIONAL DE ADVOGADOS TRABALHISTAS 07 a 09 de Setembro de 2016 Local: Hotel Serrano Resort Gramado - RS APRESENTAÇÃO A Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas ABRAT, realiza,

Leia mais

Book de Patrocínio. 24 a 26 de setembro de 2015 Expominas Belo Horizonte Minas Gerais Brasil. Realização

Book de Patrocínio. 24 a 26 de setembro de 2015 Expominas Belo Horizonte Minas Gerais Brasil. Realização Book de Patrocínio 24 a 26 de setembro de 2015 Expominas Belo Horizonte Minas Gerais Brasil Realização índice Patrocinador Oficial... 04 Patrocinador Diamante... 08 Patrocinador Ouro... 11 Patrocinador

Leia mais

14 de maio de 2013 Hotel Matiz Salvador BA

14 de maio de 2013 Hotel Matiz Salvador BA 14 de maio de 2013 Hotel Matiz Salvador BA DIRETORIA EXECUTIVA Ana Claudia Athayde Presidente Emydio Andrade Palmeira Vice-Presidente Patrícia Otero Nogueira Diretora Financeiro COORDENAÇÃO DO EVENTO Iuri

Leia mais

ESPAÇO INOVAÇÃO 2014 ITS

ESPAÇO INOVAÇÃO 2014 ITS CIAB FEBRABAN 2014 XXIII Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras Transamérica Expo Center 04, 05 e 06 Junho de 2014 INTRODUÇÃO O Instituto de Tecnologia de Software

Leia mais

UM NOVO CONCEITO EM ORGANIZAÇÃO DE ACERVOS

UM NOVO CONCEITO EM ORGANIZAÇÃO DE ACERVOS UM NOVO CONCEITO EM ORGANIZAÇÃO DE ACERVOS Descubra como o SophiA Acervo pode ajudar sua instituição na catalogação, organização e recuperação de acervos dos mais diversos tipos, sejam eles objetos da

Leia mais

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual.

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. Somos uma empresa especializada em soluções voltadas ao segmento digital como: criação,

Leia mais

Como identificar, vender e comercializar com os prospectos de pequenas empresas Parte 3/3

Como identificar, vender e comercializar com os prospectos de pequenas empresas Parte 3/3 Como identificar, vender e comercializar com os prospectos de pequenas empresas Parte 3/3 A pequena empresa é um mercado massivo em importante crescimento, que alcançou uma maturidade em termos de oportunidade

Leia mais

Oportunidades de Promoção e Branding

Oportunidades de Promoção e Branding Oportunidades de Promoção e Branding O principal evento mundial do setor latino-americano de viagens e turismo A WTM Latin America é um evento business-to-business (B2B) imperdível de três dias que promove

Leia mais

O Design. Benefícios:

O Design. Benefícios: Design, Não é um artigo de luxo que só as grandes empresas podem alcançar. É um investimento de ótimo custo benefício, que pode trazer resultados importantes para sua empresa em diversos níveis. Nenhuma

Leia mais

1 DADOS GERAIS: 1.1 - DATA: 04, 05 e 06 de Novembro de 2014

1 DADOS GERAIS: 1.1 - DATA: 04, 05 e 06 de Novembro de 2014 PLANO COMERCIAL 1 DADOS GERAIS: 1.1 - DATA: 04, 05 e 06 de Novembro de 2014 1.2 - LOCAL: Centro de Eventos FIERGS - www.centrodeeventosfiergs.com.br Endereço: Av. Assis Brasil, 8787 - Cep: 91140-001 Tel.:

Leia mais

A Expo Noivas MS é uma exposição inovadora que agrega conhecimento e oportunidade de negócios para empresas e consumidores do segmento de casamentos

A Expo Noivas MS é uma exposição inovadora que agrega conhecimento e oportunidade de negócios para empresas e consumidores do segmento de casamentos A Expo Noivas MS é uma exposição inovadora que agrega conhecimento e oportunidade de negócios para empresas e consumidores do segmento de casamentos e aniversários de Mato Grosso do Sul. O planejamento

Leia mais

Proposta de Patrocínio

Proposta de Patrocínio Proposta de Patrocínio Sobre o PrêmioABT Dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência em atendimento e relacionamento com o cliente, o PrêmioABT tem como objetivos identificar, reconhecer

Leia mais

Book de Patrocínio. 15 a 18 de setembro de 2014 Expominas Belo Horizonte Minas Gerais Brasil

Book de Patrocínio. 15 a 18 de setembro de 2014 Expominas Belo Horizonte Minas Gerais Brasil Book de Patrocínio 15 a 18 de setembro de 2014 Expominas Belo Horizonte Minas Gerais Brasil A Semana Internacional do Café (SIC) é uma iniciativa que reúne todas as pontas do setor cafeeiro nacional e

Leia mais

SITE - INFORMAÇÕES DE FRANQUIA

SITE - INFORMAÇÕES DE FRANQUIA SITE - INFORMAÇÕES DE FRANQUIA PROJETO As lojas Havaianas foram idealizadas para oferecer aos consumidores uma experiência completa com a marca. O modelo de franquia foi adotado porque acreditamos que

Leia mais

EVENTO COM OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS DIRECIONADAS PARA EMPREENDEDORES

EVENTO COM OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS DIRECIONADAS PARA EMPREENDEDORES EVENTO COM OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS DIRECIONADAS PARA EMPREENDEDORES A Feira do Empreendedor é promovida pelo Sebrae desde 1992 em todos os estados do país. É considerado o maior evento presencial de

Leia mais

04 A 08 JUNHO 2013 PLANOS DE PATROCÍNIO REALIZANDO SONHOS, CONCRETIZANDO NEGÓCIOS. AS MELHORES EMPRESAS ESTÃO AQUI.

04 A 08 JUNHO 2013 PLANOS DE PATROCÍNIO REALIZANDO SONHOS, CONCRETIZANDO NEGÓCIOS. AS MELHORES EMPRESAS ESTÃO AQUI. fenahabit.com.br feirafabricon.com.br REALIZANDO SONHOS, CONCRETIZANDO NEGÓCIOS. AS MELHORES EMPRESAS ESTÃO AQUI. DO FUNDAMENTO AO ACABAMENTO. CONSTRUINDO GRANDES NEGÓCIOS. PLANOS DE PATROCÍNIO 04 A 08

Leia mais

Por que investir no Brasil

Por que investir no Brasil Por que investir no Brasil Por que investir em Eventos? Expertise nacional e internacional dos organizadores contribui para o desenvolvimento dos seus negócios, impactando os seus atuais e potenciais clientes

Leia mais

Aplicações de. Merchandising 8º CE. 05 à 07 de março de 2015 Das 15:00 às 21:00 horas Centro de Eventos do Ceará / Pavilhão Jericoacoara

Aplicações de. Merchandising 8º CE. 05 à 07 de março de 2015 Das 15:00 às 21:00 horas Centro de Eventos do Ceará / Pavilhão Jericoacoara Organização e realização 8º 05 à 07 de março de 2015 Das 15:00 às 21:00 horas Centro de Eventos do Ceará / Pavilhão Jericoacoara Aplicações de Merchandising Aumente sua participação no 8º Salão Itinerante

Leia mais

Marketing Digital Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva

Marketing Digital Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

MÍDIA KIT 2016 REVISTA O PAPEL DIGITAL

MÍDIA KIT 2016 REVISTA O PAPEL DIGITAL MÍDIA KIT Rev. 001 Perfil Editorial Revista O Papel Digital A empresa que busca credibilidade entre seus clientes no setor de celulose e papel e segmentos afins veicula sua marca na O PAPEL que publica

Leia mais

Cooperativismo Brasileiro

Cooperativismo Brasileiro Informação e conhecimento para o Cooperativismo Brasileiro A MundoCoop é uma empresa de comunicação especializada no setor cooperativista. Com a missão de transformar informação em conhecimento, a MundoCoop

Leia mais

Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online* disponíveis para a Bienal

Leia mais

Apresentações gratuitas nos parques da cidade. Uma ação de inclusão cultural, social e ambiental

Apresentações gratuitas nos parques da cidade. Uma ação de inclusão cultural, social e ambiental O Projeto TeATRo nos PARques é uma ação de inclusão cultural, social e ambiental, que visa a formação de plateias para o teatro. O projeto prioriza um setor da produção teatral que promove a democratização,

Leia mais

Assessoria de Imprensa para a Pastoral da Criança de Santa Rita do Araguaia - GO 1

Assessoria de Imprensa para a Pastoral da Criança de Santa Rita do Araguaia - GO 1 Assessoria de Imprensa para a Pastoral da Criança de Santa Rita do Araguaia - GO 1 Miriam Soares de ARAÚJO 2 Cálita Fernanda Batista de PAULA 3 Vanessa Lopes da SILVA 4 Ana Carolina de Araújo SILVA 5 Universidade

Leia mais

OBJETIVOS Conquistar exposição qualificada e grande visibilidade para o lançamento do Xbox One perante a concorrência, cada vez mais acirrada.

OBJETIVOS Conquistar exposição qualificada e grande visibilidade para o lançamento do Xbox One perante a concorrência, cada vez mais acirrada. 2 CONTEXTO O mercado brasileiro de games é o quarto maior do mundo, atrás apenas de Estados Unidos, Japão e México, e apresenta um grande potencial de crescimento. O aumento de renda e acesso ao crédito

Leia mais

CO-ALOCADO COM: PARTE DO: 6ª EDIÇÃO 6 E 7 DE JUNHO DE 2016 HOTEL MAKSOUD PLAZA - SÃO PAULO - SP REALIZAÇÃO:

CO-ALOCADO COM: PARTE DO: 6ª EDIÇÃO 6 E 7 DE JUNHO DE 2016 HOTEL MAKSOUD PLAZA - SÃO PAULO - SP REALIZAÇÃO: CO-ALOCADO COM: PARTE DO: 6ª EDIÇÃO 6 E 7 DE JUNHO DE 2016 HOTEL MAKSOUD PLAZA - SÃO PAULO - SP REALIZAÇÃO: Espaço ideal para troca de informações, tendências e estratégias tecnológicas para auxiliar os

Leia mais

O MODELO DE NEGÓCIOS O SHOPPING CENTER DIGITAL

O MODELO DE NEGÓCIOS O SHOPPING CENTER DIGITAL Apresentação V1.0 QUEM SOMOS Uma das características mais marcantes da empresa, é a criação de um ambiente de trabalho agradável e participativo, ouvindo e valorizando seu principal patrimônio, AS PESSOAS.

Leia mais

12 a 14 de Abril de 2016 BR 459 - KM111 - Bairro Chaves - Pouso Alegre/MG

12 a 14 de Abril de 2016 BR 459 - KM111 - Bairro Chaves - Pouso Alegre/MG 12 a 14 de Abril de 2016 BR 459 - KM111 - Bairro Chaves - Pouso Alegre/MG 2 Aliança de sucesso para Minas A Hortiminas é uma Feira técnica que tem o objetivo de promover a horticultura no Brasil. Por meio

Leia mais

PLANO DE COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO PARALELA E SERVIÇOS

PLANO DE COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO PARALELA E SERVIÇOS PLANO DE COMUNICAÇÃO, PROGRAMAÇÃO PARALELA E SERVIÇOS Prezado Expositor, É com muita satisfação que apresentamos o plano de comunicação da primeira edição da JAPAN & ASIAN FOOD SHOW! Para chegar a este

Leia mais

BRAZIL WINDPOWER 2014. Media Kit 26 a 28 de agosto de 2014 Centro de Convenções Sulamérica - RJ

BRAZIL WINDPOWER 2014. Media Kit 26 a 28 de agosto de 2014 Centro de Convenções Sulamérica - RJ BRAZIL WINDPOWER 2014 Media Kit 26 a 28 de agosto de 2014 Centro de Convenções Sulamérica - RJ COTAS DE PATROCÍNIO Anfitrião Diamante Platinum Ouro Prata Bronze Alumínio PATROCÍNIOS ESPECIAIS PRODUTOS

Leia mais

Prezado Expositor, Entenda a Legenda. Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Merchandising* disponíveis para a FEBRAVA 2013 :

Prezado Expositor, Entenda a Legenda. Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Merchandising* disponíveis para a FEBRAVA 2013 : Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas de Merchandising* disponíveis para a FEBRAVA 2013 : Maximizar sua ação de marketing no evento Impactar um maior número de

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DE ESTADO DO MEIO AMBIENTE UNIDADE DE COORDENAÇÃO DO PROJETO DE RECUPERAÇÃO DE MATAS CILIARES

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DE ESTADO DO MEIO AMBIENTE UNIDADE DE COORDENAÇÃO DO PROJETO DE RECUPERAÇÃO DE MATAS CILIARES TERMOS DE REFERÊNCIA PARA A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA PARA A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO II ENCONTRO PAULISTA DE BIODIVERSIDADE 1. IDENTIFICAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA NÚMERO: 23/2010 ÁREA

Leia mais

Ferramentas de Merchandising

Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na FFATIA com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a FFATIA 202 : Maximizar sua

Leia mais

Manual do Voluntário Greenbuilding Brasil 2016

Manual do Voluntário Greenbuilding Brasil 2016 Manual do Voluntário Greenbuilding Brasil 2016 Que tal ser voluntário da Greenbuilding Brasil Conferência Internacional e Expo 2016? A Greenbuilding Brasil não seria o sucesso que é sem a colaboração de

Leia mais

Nossos cursos oferecem temas relacionados a administração, planejamento estratégico, empreendedorismo e intra - empreendedorismo.

Nossos cursos oferecem temas relacionados a administração, planejamento estratégico, empreendedorismo e intra - empreendedorismo. QUEM SOMOS A Sua Logomarca é uma empresa que atua no mercado nacional. Criada para atender as necessidades de empreendedores e empresas de qualquer segmento em venda direta, entendemos que é necessário

Leia mais

não pedimos e não aceitamos suporte financeiro a título de doações e/ou contribuições de pessoas físicas.

não pedimos e não aceitamos suporte financeiro a título de doações e/ou contribuições de pessoas físicas. O portal Universo Católico não tem fins comerciais e nem é voltado ao comércio on-line Da mesma forma, não recebemos qualquer subvenção de nenhuma instituição E por questões éticas, não pedimos e não aceitamos

Leia mais

PROSPECTO PARA O EXIBITOR

PROSPECTO PARA O EXIBITOR PROSPECTO PARA O EXIBITOR São Paulo, Brasil 13 de abril de 2016 Experimente a verdadeira inovação no NIDays Gostaríamos de convidá-lo para participar do NI Days Brasil 2016 que será sediado no Expo Center

Leia mais

MANUAL DE MERCHANDISING

MANUAL DE MERCHANDISING MANUAL DE MERCHANDISING LOGOMARCA NO CRACHÁ COMUNICAÇÃO DIRETA COM O VISITANTE, MOTIVA A PRESENÇA EM SEU ESTANDE. SOMENTE INCLUSO NOS CRACHÁS DOS VISITANTES. COTA ÚNICA Tamanho área do logo: 30x8mm; Não

Leia mais

Bett Brasil/Educar 2015

Bett Brasil/Educar 2015 Bett Brasil/Educar 2015 Feira e Congresso Internacional de Educação Temáticas que estarão a disposição dos educadores nas diversas atividades de capacitação na Bett Brasil/Educar 2015: Educação e Tecnologia

Leia mais

A evolução do varejo

A evolução do varejo Expotrade - Curitiba PR faturamento número de lojas empregos diretos A evolução do varejo Sua empresa acima das estatísticas 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005 2006 2007 2008 2009 * crescimento do varejo

Leia mais

HABITAÇÃO É A NOSSA MARCA QUAL É A SUA?

HABITAÇÃO É A NOSSA MARCA QUAL É A SUA? MÍDIA KIT HABITAÇÃO É A NOSSA MARCA QUAL É A SUA? 2 Para o Secovi Rio, não há conquista maior que representar com excelência os condomínios, as imobiliárias e as administradoas do Rio de Janeiro. São mais

Leia mais

Sobre o Instituto Desenvolve T.I

Sobre o Instituto Desenvolve T.I Sobre o Instituto Desenvolve T.I A empresa Desenvolve T.I foi fundada em 2008, em Maringá, inicialmente focando a sua atuação em prestação de serviços relacionados à Tecnologia da Informação e atendendo

Leia mais

Projeto de Patrocínio 8 Fórum de Tecnologia em Software Livre

Projeto de Patrocínio 8 Fórum de Tecnologia em Software Livre Projeto de Patrocínio 31 de Agosto a 2 de de setembro de 2016 Curitiba PR Brasil Sumário 1 Apresentação... 1 2 Local, data e site... 1 3 Público alvo... 1 4 Justificativa... 2 4.1 Fórum de Tecnologia em

Leia mais

FOCO NA MINERAÇÃO OPÇÃO ESTRATÉGICA PARA PLANEJAMENTO DE MÍDIA VOLTADO ESPECIALMENTE AO SETOR MINERAL

FOCO NA MINERAÇÃO OPÇÃO ESTRATÉGICA PARA PLANEJAMENTO DE MÍDIA VOLTADO ESPECIALMENTE AO SETOR MINERAL FOCO NA MINERAÇÃO OPÇÃO ESTRATÉGICA PARA PLANEJAMENTO DE MÍDIA VOLTADO ESPECIALMENTE AO SETOR MINERAL M E D I A K I T 2 0 1 6 PERFIL EDITORIAL IN THE MINE é uma publicação dirigida à indústria de mineração

Leia mais

DESCRITIVO DO EVENTO - 1

DESCRITIVO DO EVENTO - 1 DESCRITIVO DO EVENTO - 1 MOSTRA DE VEÍCULOS, PRODUTOS, EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS PARA MOBILIDADE DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA E FAMILIARES, NOS MOLDES DA MOBILITY ROAD SHOW, FEIRA QUE ACONTECE NA INGLATERRA

Leia mais