REGULAMENTO DA PROMOÇÃO "BORA SE DAR BEM

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO DA PROMOÇÃO "BORA SE DAR BEM"

Transcrição

1 REGULAMENTO DA PROMOÇÃO "BORA SE DAR BEM O BANCO SANTANDER (BRASIL) S/A, pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade de São Paulo, na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, nº e 2.235, Bloco A, Cep , inscrito no CNPJ/MF sob o nº / , doravante denominado simplesmente como PROMOTOR, é subscritor dos Títulos de Capitalização da Modalidade Incentivo e, na condição de proprietário e detentor de todos os direitos decorrentes desses Títulos, cede gratuitamente aos Participantes que preencherem as condições do Regulamento, exclusivamente, os seus direitos de participação nos sorteios, ICATU CAPITALIZAÇÃO S/A, pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, na Praça 22 de Abril, nº 36, Centro, CEP: , inscrita no CNPJ/MF sob o nº / , que constitui empresa devidamente autorizada pela SUSEP para exercer no território nacional toda a atividade inerente à emissão e comercialização de títulos de capitalização, devendo cumprir todas as determinações das Notas Técnicas e Condições Gerais aprovadas pela SUSEP, por meio do Processo SUSEP nº / DEFINIÇÕES NÚMERO DA SORTE Número, com cinco dígitos, distribuído aos participantes desta Promoção, por meio do qual concorrerão ao sorteio a ser realizado, conforme disposto neste Regulamento. PARTICIPANTE Todos que participarem da Promoção, desde que enquadrados nas especificações descritas neste Regulamento. Antes de aderir à Promoção, o participante deverá ler e aderir a este Regulamento. 1. CARACTERIZAÇÃO:

2 1.1. A participação na promoção é restrita aos clientes da Promotora, titulares de conta universitária, matriculados e ativos em qualquer universidade, pessoas físicas maiores de 16 (dezesseis) anos, residentes e domiciliados em território nacional (os Participantes") A Promoção é válida no período de 30/10/2015 a 26/12/2015, conforme descrito no item 4.1 abaixo Esta é uma Promoção com distribuição gratuita de prêmios, por meio de sorteios lastreados com Títulos de Capitalização, nos moldes do Decreto n o 6.388, de 05 de março de 2008 e seu regulamento A Promoção é restrita aos estudantes Universitários, sendo válida para os clientes da Promotora que vierem a participar da Promoção, nos termos da cláusula 3, abaixo Serão utilizados Títulos de Capitalização da Modalidade Incentivo emitidos pela Icatu Capitalização S.A., inscrita no CNPJ/MF sob o nº / , aprovados conforme Processo SUSEP n.º / Os resultados, para fins de premiação, serão decorrentes dos resultados das extrações da Loteria Federal, na forma estabelecida na Nota Técnica do Título de Capitalização acima referido, conforme os critérios descritos no presente Regulamento. 2. OBJETIVO DA PROMOÇÃO: 2.1. Esta Promoção visa divulgar os produtos e serviços disponíveis no programa SANTANDER UNIVERSIDADES do Promotor, premiando os Participantes de acordo com os critérios descritos neste Regulamento Os produtos e serviços disponíveis objetos desta promoção são: Conta combinada; Cartão Santander Fit; Credi Universidade; Santander Master; Seguro Educacional; SuperAuto Universitário. 3. FORMA DE PARTICIPAÇÃO:

3 3.1. PARA PARTICIPAR, basta que, no período mencionado acima, os Participantes acessem o hotsite disponível em para conhecer os produtos e serviços SANTANDER UNIVERSIDADES, efetuem o cadastro e compartilhem conteúdos com a hashtag #BORASEDARBEM nas redes sociais indicadas no item abaixo. O primeiro compartilhamento em uma destas redes sociais concederá ao participante o recebimento de 01 (um) Número da Sorte assim, por exemplo, se determinado participante, primeiramente, compartilhar conteúdo com a hashtag acima mencionada em uma das redes sociais indicadas no item abaixo e, posteriormente, também compartilhar na outra, somente fará jus ao recebimento de 01 (um) Número da Sorte, que será referente ao primeiro compartilhamento realizado. Só terão direito a este Número da Sorte os Participantes que cumulativamente, acessarem o hotsite, efetuarem o cadastro e compartilharem nas redes sociais Serão considerados, para fins desta Promoção, os compartilhamentos ocorridos nas seguintes redes sociais: Facebook.com e Twitter.com. É necessário que o perfil do Participante tenha configuração pública para poder ocorrer a apuração dos conteúdos postados A Promoção é válida no período de 30/10/2015 a 26/12/2015, com sorteio previsto conforme tabela constante do item 4.1 abaixo e apurados de acordo com as extrações da Loteria Federal. Serão consideradas válidas as participações feitas entre 00h00min do dia 30/10/2015 e às 23h59min do dia 30/11/2015, considerando-se o horário oficial de Brasília - DF Cada Participante poderá concorrer com no máximo 01 (um) Número da Sorte ao longo da Promoção Os Números da Sorte distribuídos nesta Promoção serão válidos até a data de realização do sorteio, previstos no item 4.1. Cada Participante receberá os Números para Sorteio através do cadastrado previamente para acompanhar o resultado do sorteio, realizado pela Loteria Federal Os Participantes manifestam sua total e incondicional aceitação ao disposto neste Regulamento.

4 3.5. É vedada a participação de funcionários (as), colaboradores (as), acionistas da Promotora e de suas empresas coligadas, bem como de seus respectivos parentes, incluindo pais, irmãos, filhos e cônjuges (independentemente de seu domicílio), parentes até 2º grau, assim como as pessoas com as quais residam (independentemente do seu grau de parentesco) e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução desta Promoção. Nesta hipótese será aplicada a regra de aproximação do item PREMIAÇÃO: 4.1. Serão distribuídos os seguintes prêmios nesta Promoção, através de séries fechadas de títulos de capitalização: Data do Sorteio Período de Participação (horário de Brasília DF) Contemplados Prêmio (valor líquido unitário) 26/12/ h00min do dia 30/10/2015 e as 23h59min do dia 30/11/ Smarthphone no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), líquido de imposto de renda O prêmio indicado na tabela do item 4.1 acima possui o valor líquido total equivalente a R$ 3.000,00 (três mil reais) e será pago em moeda corrente, através de depósito em conta ou mediante ordem de pagamento, conforme item 4.3 abaixo Sem prejuízo, o prêmio indicado na tabela do item 4.1 poderá ser comunicado como sugestão de uso para compra de produtos ou serviços, a critério da Promotora, observado que as sugestões de uso limitar-se-ão a produtos ou serviços cujo valor máximo será inferior ou igual ao respectivo valor do prêmio, conforme indicados na tabela A Icatu Capitalização S.A. efetuará o pagamento e/ou entrega do prêmio ao participante ganhador no prazo máximo de 15 (quinze) dias

5 úteis contados da data de cada sorteio, sendo que este deverá fornecer: nome completo, número do CPF, nacionalidade, profissão, estado civil, endereço completo, telefones para contato com código de DDD, patrimônio estimado ou faixa de renda mensal, enquadramento na condição de Pessoa Politicamente Exposta No caso de prêmio em dinheiro, poderá o ganhador optar pelo recebimento por meio de depósito bancário, sendo que deverá informar seus dados bancários. O participante ganhador será contatado pela Promotora, para fornecer o documento necessário ao pagamento do prêmio A responsabilidade da Promotora perante o participante ganhador encerra-se no momento da entrega do prêmio O prêmio será entregue livre e desembaraçado de quaisquer ônus O participante ganhador, ao receber o prêmio, concorda em aceitá-lo sem direito a futuras reivindicações, bem como concorda em isentar a Promotora e/ou qualquer empresa envolvida na Promoção, suas companhias coligadas, subsidiárias e afiliadas, inclusive seus respectivos funcionários, representantes, prestadores de serviços e agentes ou qualquer outra pessoa ou organização envolvida diretamente ou indiretamente nesta Promoção, de toda e qualquer demanda ou ação legal consequente de sua participação na Promoção ou recebimento e utilização de qualquer prêmio, com exceção daquelas relativas ao cumprimento, bom andamento e desfecho da Promoção. 5. APURAÇÃO: 5.1. Para concorrer, cada participante receberá, de acordo com a mecânica prevista neste Regulamento, um ou mais Números da Sorte, aleatório e pré-determinado, não repetido na mesma série de Títulos, composto de 5 (cinco) algarismos e compreendido entre (inclusive) e (inclusive) Será contemplado no sorteio do dia 26/12/2015, o Número da Sorte cujos 5 (cinco) algarismos, lidos de cima para baixo, coincidirem, na ordem, com as unidades simples do 1º ao 5º prêmios da Loteria:

6 Extração Loteria Federal da 1º Prêmio: 2º Prêmio: 3º Prêmio: 4º Prêmio: 5º Prêmio: Na eventualidade do número sorteado pela Extração da Loteria Federal do Brasil, não tiver sido distribuído a nenhum PARTICIPANTE, o prêmio caberá ao PARTICIPANTE que tiver o NÚMERO DA SORTE imediatamente superior ao efetivamente apurado, ou seja, acrescentandose uma unidade ao número contemplado, dos Números da Sorte distribuídos, até a obtenção de um número da sorte distribuído válido. Para fins de apuração do sorteio, o acréscimo de uma unidade ao número dá origem ao número Caso a extração da Loteria Federal não venha a ocorrer na data prevista, por qualquer motivo, será considerada para efeitos de apuração do resultado desta Promoção, a data da extração da Loteria Federal subsequente que vier por ela a ser realizada Caso a Caixa Econômica Federal suspenda definitivamente as extrações da Loteria Federal, ou modifique as referidas extrações de forma que não mais coincidam com as regras de sorteio estabelecidas nestas Condições Gerais, ou haja qualquer impedimento à vinculação da Loteria Federal ao sorteio previsto nestas Condições Gerais, a Sociedade de Capitalização, num prazo máximo de 90 (noventa) dias, promoverá o sorteio com aparelhos próprios e em local de livre acesso ao público, sob fiscalização de auditoria independente e nas mesmas condições previstas nos itens anteriores, dando prévia e ampla divulgação do fato.

7 5.6. Os resultados da Loteria Federal do Brasil poderão ser acompanhados em bem como em qualquer Casa Lotérica. 6. DIVULGAÇÃO: 6.1. O ganhador será comunicado pela PROMOTORA e notificado por meio de telefonema e terá seu nome divulgado no website assim como o Número da Sorte contemplado no sorteio Caso haja a impossibilidade de localização do ganhador por ausência de dados cadastrais, dados cadastrais falsos ou por descontinuidade da linha telefônica, sendo feitas tentativas de contato com o ganhador durante 60 (sessenta) dias, sem sucesso, considerando-se que serão feitas ao menos 02 (duas) tentativas de contato por semana, ele será desclassificado. Nesta hipótese será aplicada a regra de aproximação do item Este Regulamento estará disponível para consulta por qualquer interessado no website 7. DISPOSIÇÕES GERAIS: 7.1. O ganhador ou seus responsáveis concordam em ceder neste ato, gratuitamente, os direitos de uso do seu nome, imagem e voz à Promotora, em quaisquer mídias (impressa ou eletrônica, CD, DVD, revistas, jornais, sites da internet, redes sociais, TV aberta ou fechada, além de rádios), para uso exclusivo na divulgação desta Promoção, pelo período de 12 (doze) meses a contar da data de recebimento do prêmio Os participantes poderão ser excluídos automaticamente desta Promoção em caso de suspeita de fraude ou fraude comprovada, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental, não preenchimento dos requisitos previamente determinados e/ou em decorrência de informações incorretas ou equivocadas, de acordo com as regras deste Regulamento. Nesta hipótese, o participante será

8 desclassificado e será aplicada a regra de aproximação do item Em momento algum poderá a Promotora ser responsabilizada por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas. A Promotora não será responsável por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha da Promotora em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no site ligado à Promoção, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers) A Promotora reserva-se o direito de desclassificar qualquer Participante que julgue estar manipulando a operação desta Promoção ou violando os termos e condições dispostos neste Regulamento. Nesta hipótese, o Participante será desclassificado e será aplicada a regra de aproximação do item Também não será a Promotora responsável por dados extraviados, incompletos ou danificados que impossibilitem a entrega do prêmio Caberá exclusivamente à Promotora, por meio de uma comissão independente, avaliar e decidir sobre os casos omissos e as dúvidas suscitadas durante a realização da Promoção, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis A simples participação pressupõe total conhecimento e concordância com as disposições deste Regulamento. Os Participantes reconhecem e aceitam expressamente que a Promotora não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta Promoção ou da eventual aceitação do prêmio A Promotora obriga-se a identificar o Participante ganhador do prêmio de sorteio A aprovação deste Título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor.

9 7.10. Os Títulos de Capitalização, cujos direitos de sorteio são cedidos aos Participantes, pertencem ao Promotor, que conserva sobre eles, à exceção do direito de sorteio, todos os demais direitos e deveres inerentes a esta condição Esta Promoção não confere aos clientes que receberem Números da Sorte qualquer direito ao resgate do capital formado durante o prazo de vigência do Título de Capitalização, ou seja, não engloba a cessão total dos direitos do Título de Capitalização Para esclarecimentos adicionais, poderá ser consultado o hotsite da Promoção e dúvidas poderão ser encaminhadas pelo Fale Conosco, disponível por meio do sugerido contato@borasedarbem.com.br. Todas as dúvidas encaminhadas serão respondidas em até 10 (dez) dias úteis pela PROMOTORA. 8. DO FORO 8.1. Fica eleito o Foro da Comarca do domicílio do participante para dirimir quaisquer questões oriundas deste Regulamento. Qualquer disputa que surja em virtude do presente Regulamento será regulada pela legislação brasileira. 9. TERMO DE CESSÃO DE DIREITOS DE SORTEIO: 9.1. Os sorteios estão lastreados por Títulos de Capitalização da Modalidade Incentivo, emitidos pela Icatu Capitalização S.A., inscrita no CNPJ/MF sob o nº / , aprovados conforme Processo SUSEP nº / O BANCO SANTANDER (BRASIL) S/A, pessoa jurídica inscrita no CNPJ/MF sob o nº / é subscritor dos Títulos de Capitalização e, na condição de proprietário e detentor de todos os direitos decorrentes desses Títulos, cede gratuitamente aos Participantes que preencherem as condições do Regulamento, exclusivamente, os seus direitos de participação nos sorteios. Serviço de Informação ao Cidadão SUSEP (dias

10 úteis, das 9h30 às 17h) ou Icatu Capitalização:

REGULAMENTO Promoção Comercial POTE DA SORTE

REGULAMENTO Promoção Comercial POTE DA SORTE A partir de 01/10/2015, os itens 1.1, 1.1.1, 1.1.2, 2.2, 2.3, 2.5, 3.3, 4.1, 4.2, bem como o Quadro I do item 3.1 deste regulamento foram alterados. Fiquem atentos às novas redações constantes abaixo.

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Comercial NOTEBOOK PREMIADO. VIA VAREJO S.A. Rua João Pessoa nº 83, Centro São Caetano do Sul - SP CNPJ MF 33.041.

REGULAMENTO Promoção Comercial NOTEBOOK PREMIADO. VIA VAREJO S.A. Rua João Pessoa nº 83, Centro São Caetano do Sul - SP CNPJ MF 33.041. REGULAMENTO Promoção Comercial NOTEBOOK PREMIADO VIA VAREJO S.A. Rua João Pessoa nº 83, Centro São Caetano do Sul - SP CNPJ MF 33.041.260/0652-90 A Via Varejo S.A., doravante denominada apenas como Promotora,

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO: PREVER DÁ SORTE

REGULAMENTO PROMOÇÃO: PREVER DÁ SORTE REGULAMENTO PROMOÇÃO: PREVER DÁ SORTE DADOS DA PROMOTORA DA PROMOÇÃO PREVER SERVIÇOS POSTUMOS LTDA Rua Dr. Saulo Porto Virmond, 223 Sala 01 Chácara Paulista / Maringá/PR CEP: 87005-090 CNPJ: 02.995.385/0001-08

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO "Casa com Carro"

REGULAMENTO PROMOÇÃO Casa com Carro REGULAMENTO PROMOÇÃO "Casa com Carro" Porto Seguro Administradora de Consórcios LTDA pessoa jurídica com sede, na Rua Guaianases, 1238 6º andar - Campos Elíseos Cep: 01204-001 inscrita no CNPJ sob nº 48.041.735/0001-90,

Leia mais

subscritora dos Títulos de Capitalização da Modalidade Incentivo, emitidos e administrados pela CAPEMISA

subscritora dos Títulos de Capitalização da Modalidade Incentivo, emitidos e administrados pela CAPEMISA REGULAMENTO PROMOÇÃO PRODENT BANESTES ODONTO A PRODENT ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob nº. 61.590.816/0001-07, é subscritora dos Títulos de Capitalização da Modalidade Incentivo,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO SHOW DE PRÊMIOS

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO SHOW DE PRÊMIOS REGULAMENTO DA PROMOÇÃO SHOW DE PRÊMIOS A Promoção SHOW DE PRÊMIOS foi prorrogada para participação até 01 de abril de 2016, portanto, fiquem atentos às novas datas de sorteio e às alterações contidas

Leia mais

REGULAMENTO. 2. ABRANGÊNCIA DA CAMPANHA 2.1 Poderão participar da promoção todas as pessoas físicas residentes em Sobral (Ceará).

REGULAMENTO. 2. ABRANGÊNCIA DA CAMPANHA 2.1 Poderão participar da promoção todas as pessoas físicas residentes em Sobral (Ceará). REGULAMENTO A REDESPLAN ADMINISTRADORA DE CARTÕES S/A, doravante denominada simplesmente REDESPLAN, com sede na Av. Eusébio de Queiroz, 3954, Centro, CEP: 61760-000, na Cidade de Eusébio CE, inscrita no

Leia mais

Sumário SORTEIO MENSAL... 4 TERMO DE CESSÃO DE DIREITOS DE SORTEIOS... 6 MANUAL DE CONDIÇÕES GERAIS SORTEIO MENSAL

Sumário SORTEIO MENSAL... 4 TERMO DE CESSÃO DE DIREITOS DE SORTEIOS... 6 MANUAL DE CONDIÇÕES GERAIS SORTEIO MENSAL 1 Sumário SORTEIO MENSAL... 4 TERMO DE CESSÃO DE DIREITOS DE SORTEIOS... 6 MANUAL DE CONDIÇÕES GERAIS SORTEIO MENSAL 2 3 SORTEIO MENSAL A Associação APLUB de Preservação Ambiental - ECOAPLUB, uma Associação

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS NO YÁZIGI

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS NO YÁZIGI REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS NO 1. Objeto e Prazo YÁZIGI 1.1. O Concurso Cultural BOLSA DE INGLÊS NO YÁZIGI será promovido pela RÁDIO ELDORADO FM JOINVILLE LTDA., inscrita no CNPJ sob

Leia mais

REGULAMENTO PORTAL RIC TV RECORD

REGULAMENTO PORTAL RIC TV RECORD REGULAMENTO PORTAL RIC TV RECORD O portal RIC TV RECORD BLUMENAU E ITAJAÍ tem como principal objetivo a diversão e interação com o telespectador, onde o mesmo, ao fazer uma ligação para o portal de voz,

Leia mais

1.1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, conforme pode ser depreendido da leitura deste Regulamento.

1.1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, conforme pode ser depreendido da leitura deste Regulamento. REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FIDATTI Para você, qual é o significado da palavra CONFIANÇA?" Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do Concurso Cultural Fidatti ( Concurso ), promovido

Leia mais

2.2.1. Após a confirmação do cadastro, o participante visualizará sua combinação de sorteio.

2.2.1. Após a confirmação do cadastro, o participante visualizará sua combinação de sorteio. REGULAMENTO PROMOÇÃO COMERCIAL Desafio Premiado 4ª Fase Promotora: Mongeral Aegon Seguros e Previdência S.A. CNPJ: 33.608.308/0001-73 Travessa Belas Artes n 15 Centro Rio de Janeiro/RJ CEP - 20.060-000

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA FIDELIDADE PREMIADA

REGULAMENTO DA CAMPANHA FIDELIDADE PREMIADA 1. OBJETIVO REGULAMENTO DA CAMPANHA FIDELIDADE PREMIADA 1.1 Fidelidade Premiada é uma campanha pontual com sorteios de prêmios desenvolvida pelo SPORT CLUB INTERNACIONAL visando a conquista de novos sócios

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica

REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica 1. O PRÊMIO O Prêmio CISER de Inovação Tecnológica, doravante denominado PRÊMIO, promovido pela Cia. Industrial H. Carlos Schneider (CISER),

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA SKY TE DÁ UMA FORÇA

REGULAMENTO DA CAMPANHA SKY TE DÁ UMA FORÇA REGULAMENTO DA CAMPANHA SKY TE DÁ UMA FORÇA 1. DADOS DA EMPRESA PROMOTORA: 1.1. SKY BRASIL SERVIÇOS LTDA., sediada na Avenida das Nações Unidas, 12.901, Torre Norte, 14º e 15º andares, Brooklin Novo, São

Leia mais

REGULAMENTO - CONCURSO PET SELFIE XANADU 1. DO CONCURSO.

REGULAMENTO - CONCURSO PET SELFIE XANADU 1. DO CONCURSO. REGULAMENTO - CONCURSO PET SELFIE XANADU 1. DO CONCURSO. 1.1. O concurso cultural "PET Selfie" ("Concurso") será realizado pela Clínica Veterinária Xanadu, com sede na Ladeira da Freguesia, n.º 70, Freguesia,

Leia mais

ANEXO I. REGULAMENTO DA CAMPANHA FielCap

ANEXO I. REGULAMENTO DA CAMPANHA FielCap ANEXO I REGULAMENTO DA CAMPANHA FielCap 1. OBJETIVO 1.1 FielCap é uma campanha pontual com sorteios de prêmios desenvolvida pelo SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA visando a conquista de novos sócios para

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FACEBOOK Estrela da Música. Rua Lourenço Pinto, 299, Curitiba - PR, inscrita no CNPJ nº 03.420.926/0002-05, doravante

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FACEBOOK Estrela da Música. Rua Lourenço Pinto, 299, Curitiba - PR, inscrita no CNPJ nº 03.420.926/0002-05, doravante REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FACEBOOK Estrela da Música Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do Concurso Cultural Facebook Estrela da Música, promovido pela Global Village Telecom

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA SKY / HBO - Acelere sua Sorte

REGULAMENTO DA CAMPANHA SKY / HBO - Acelere sua Sorte REGULAMENTO DA CAMPANHA SKY / HBO - Acelere sua Sorte 1. DADOS DA EMPRESA PROMOTORA: 1.1. SKY Brasil Serviços Ltda., sediada na Avenida das Nações Unidas, 12.901, Torre Norte, 14º e 15º andares, Brooklin

Leia mais

Esta promoção comercial possui como empresa aderente a GLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A.

Esta promoção comercial possui como empresa aderente a GLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. REGULAMENTO PROMOÇÃO COMERCIAL "A GLOBO E VOCÊ NA UEFA CHAMPIONS LEAGUE Dados da Empresa Promotora Mandatária IN2I - SERVIÇOS E TECNOLOGIAS INTERATIVAS LTDA. CNPJ: 21.314.676/0001-20 Avenida João Cabral

Leia mais

2. Os clientes PARTICIPANTES receberão números da sorte para concorrer na promoção, de acordo com os seguintes critérios:

2. Os clientes PARTICIPANTES receberão números da sorte para concorrer na promoção, de acordo com os seguintes critérios: O Banco do Brasil S.A., por meio da Diretoria de Clientes PF, localizada no SBS, Quadra 1 Bloco A Lote 31 Ed. Sede I, 10º andar em Brasília DF, é o realizador da Promoção CDB Premiado, com DISTRIBUIÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO. 2.1. O concurso cultural se inicia no dia 15/09/2015, às 09h00 e vai até o dia 30/09/2015 às 17h00.

REGULAMENTO. 2.1. O concurso cultural se inicia no dia 15/09/2015, às 09h00 e vai até o dia 30/09/2015 às 17h00. REGULAMENTO 1. DA EMPRESA PROMOTORA 1.1. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural e recreativo, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, que será realizado pela WELF, com sede na na

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção Planc DÊ UM NOME AO ROBÔ DA PLANC

REGULAMENTO. Promoção Planc DÊ UM NOME AO ROBÔ DA PLANC REGULAMENTO Promoção Planc DÊ UM NOME AO ROBÔ DA PLANC PLANC - ENGENHARIA E INCORP.LTDA. AV ESPERANÇA, 976 Manaíra CEP: 58038-281 João Pessoa - PB CNPJ nº 04.517.640/0001-24 Este concurso visa batizar

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CANTO DA TORCIDA - SC

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CANTO DA TORCIDA - SC REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CANTO DA TORCIDA - SC 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural CANTO DA TORCIDA - SC será promovido, pela RBS PARTICIPAÇÕES S/A (RBS TV DE FLORIANÓPOLIS), inscrita no

Leia mais

PROMOÇÃO BEBÊ BABYSOL

PROMOÇÃO BEBÊ BABYSOL PROMOÇÃO BEBÊ BABYSOL A promoção consiste em um concurso de fotos digitais no qual qualquer pessoa residente e domiciliada no Brasil poderá participar e é promovida pela BABYSOL S.A COMÉRCIO DE VESTUÁRIO,

Leia mais

1 - Razão social da pessoa jurídica requerente e das aderentes, se for o caso: RBS ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A.

1 - Razão social da pessoa jurídica requerente e das aderentes, se for o caso: RBS ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A. PLANO DE OPERAÇÃO DE PROMOÇÃO COMERCIAL 1 - Razão social da pessoa jurídica requerente e das aderentes, se for o caso: RBS ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A. 2 - Nome fantasia da pessoa jurídica requerente

Leia mais

REGULAMENTO Concurso Cultural "Primeiros Passos

REGULAMENTO Concurso Cultural Primeiros Passos REGULAMENTO Concurso Cultural "Primeiros Passos O concurso cultural denominado Primeiros Passos" é promovido pelas BRASSCOM - Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação,

Leia mais

Promoção PROMOÇÃO MEU NATAL FORTBRASIL. REGULAMENTO

Promoção PROMOÇÃO MEU NATAL FORTBRASIL. REGULAMENTO Promoção PROMOÇÃO MEU NATAL FORTBRASIL. REGULAMENTO 1. Da Empresa 1.1. Da Empresa Promotora FORTBRASIL. Administradora de Cartões de Crédito S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita sob CNPJ de

Leia mais

Promoção GUITARRA AUTOGRAFADA SHAKIRA

Promoção GUITARRA AUTOGRAFADA SHAKIRA REGULAMENTO Promoção GUITARRA AUTOGRAFADA SHAKIRA Empresa Promotora: PUIG COMERCIALIZADORA DE PERFUMES LTDA Rua da Passagem, nº 123, 10 andar, Botafogo, CEP 22.290-030, Rio de Janeiro - RJ CNPJ nº 04.177.443/0001-03

Leia mais

ANEXO I Regulamento da Campanha Amazônia Premiada REGULAMENTO DA CAMPANHA AMAZÔNIA PREMIADA

ANEXO I Regulamento da Campanha Amazônia Premiada REGULAMENTO DA CAMPANHA AMAZÔNIA PREMIADA ANEXO I Regulamento da Campanha Amazônia Premiada REGULAMENTO DA CAMPANHA AMAZÔNIA PREMIADA DEFINIÇÕES A Campanha AMAZÔNIA PREMIADA é promovida pelo BANCO DA AMAZÔNIA, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 04.902.979/0001-44,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO TORCIDA PÉ QUENTE BRADESCO PRIME PU

CONDIÇÕES GERAIS DO TORCIDA PÉ QUENTE BRADESCO PRIME PU I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS DO TORCIDA PÉ QUENTE BRADESCO PRIME PU SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 TORCIDA PÉ QUENTE BRADESCO PRIME PU PLANO

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO SANTANDER NA COPA AMÉRICA

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO SANTANDER NA COPA AMÉRICA P R O M O Ç Ã O SANTANDER NA COPA AMÉRICA REGULAMENTO DA PROMOÇÃO SANTANDER NA COPA AMÉRICA O BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A., sociedade anônima inscrita perante o CNPJ/MF sob o nº 90.400.888/0001-42, com

Leia mais

1. Do Concurso. 2. Da Mecânica

1. Do Concurso. 2. Da Mecânica Regulamento do Concurso Recreativo 1. Do Concurso 1.1. O Concurso Recreativo 9 Anos Folha Vitória", promovido pela Televisão Vitória SA / Folha Vitória CNPJ sob o nº 27.419.100/0001-03, com sede na Avenida

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL BETA LIVE 2012

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL BETA LIVE 2012 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL BETA LIVE 2012 1 CONCURSO 1.1. Este Concurso BETA Live 2012, doravante simplesmente denominado Concurso, tem caráter exclusivamente cultural, não implicando em qualquer modalidade

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO MELHOR IDADE

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO MELHOR IDADE CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO MELHOR IDADE I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO MELHOR IDADE PLANO PM 60/60

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO OUROCAP 20 Anos. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05

CONDIÇÕES GERAIS DO OUROCAP 20 Anos. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 CONDIÇÕES GERAIS DO OUROCAP 20 Anos I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 OUROCAP 20 ANOS MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.900585/2015-60

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO SUA MÃE VALE OURO - JABOTICABAL SHOPPING 2016. 1 DO CONCURSO 1.1 O concurso cultural SUA MÃE VALE OURO, doravante denominado

REGULAMENTO DO CONCURSO SUA MÃE VALE OURO - JABOTICABAL SHOPPING 2016. 1 DO CONCURSO 1.1 O concurso cultural SUA MÃE VALE OURO, doravante denominado REGULAMENTO DO CONCURSO SUA MÃE VALE OURO - JABOTICABAL SHOPPING 2016. 1 DO CONCURSO 1.1 O concurso cultural SUA MÃE VALE OURO, doravante denominado simplesmente CONCURSO, tem caráter exclusivamente recreativo

Leia mais

Regulamento Oficial Concurso Cultural: W21K ASICS

Regulamento Oficial Concurso Cultural: W21K ASICS Regulamento Oficial Concurso Cultural: W21K ASICS Leia este Regulamento com atenção. Ele informa como participar do CONCURSO CULTURAL W21K ASICS, promovido pela Iguana Sports, doravante denominada PROMOTORA,

Leia mais

REGULAMENTO PORTAL RIC TV RECORD

REGULAMENTO PORTAL RIC TV RECORD REGULAMENTO PORTAL RIC TV RECORD O portal RIC TV RECORD FLORIANÓPOLIS tem como principal objetivo a diversão e interação com o telespectador, onde o mesmo, ao fazer uma ligação para o portal de voz, recebe

Leia mais

Regulamento do Concurso de Fotografia Ser verde é...

Regulamento do Concurso de Fotografia Ser verde é... Regulamento do Concurso de Fotografia Ser verde é... O Concurso de fotografias Ser verde é..., doravante denominado Concurso, realizado pelo Green Group das Nações Unidas no Brasil (doravante denominada

Leia mais

REGULAMENTO - CONCURSO CULTURAL MEU CARRO, MINHA CARA

REGULAMENTO - CONCURSO CULTURAL MEU CARRO, MINHA CARA REGULAMENTO - CONCURSO CULTURAL MEU CARRO, MINHA CARA I. Sobre o Concurso 1. O Concurso de histórias possui caráter exclusivamente cultural e é promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, empresa

Leia mais

Concurso Cultural Cama, Mesa e Banho

Concurso Cultural Cama, Mesa e Banho Concurso Cultural Cama, Mesa e Banho Denominação da promotora do concurso: WMS SUPERMERCADOS DO BRASIL LTDA Área de operação: Território Nacional. Data das inscrições: 28/09/2010 à 30/09/2010 Área de Divulgação:

Leia mais

I. INFORMAÇÕES INICIAIS II. GLOSSÁRIO

I. INFORMAÇÕES INICIAIS II. GLOSSÁRIO PU_TRADICIONAL_100MM_15M Condições Gerais I. INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ Nº. : 11.467.788/0001-67 PRODUTO: PU_TRADICIONAL_100MM_15M MODALIDADE: TRADICIONAL

Leia mais

REGULAMENTO. PROMOÇÃO: Eu quero um BIG PRÊMIO

REGULAMENTO. PROMOÇÃO: Eu quero um BIG PRÊMIO REGULAMENTO PROMOÇÃO: Eu quero um BIG PRÊMIO 1. DADOS DA EMPRESA MANDATÁRIA: ADCLICK BRASIL MARKETING DE PERFORMANCE LTDA. CNPJ/MF sob nº 14.314.669/0001-62 Rua Sergipe 475, 12º andar, pavimento cobertura,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO TROCO SOLIDÁRIO PREMIADO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO TROCO SOLIDÁRIO PREMIADO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO TROCO SOLIDÁRIO PREMIADO Antes de aderir à Promoção, o participante deverá ler o Regulamento da Promoção TROCO SOLIDÁRIO PREMIADO, doravante denominada "Promoção", promovida pela

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO EMPRESA SOCIOAMBIENTAL

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO EMPRESA SOCIOAMBIENTAL CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO EMPRESA SOCIOAMBIENTAL I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO EMPRESA SOCIOAMBIENTAL

Leia mais

3.2 A promoção é de inteira responsabilidade da promotora, sem qualquer envolvimento ou participação de mídias sociais.

3.2 A promoção é de inteira responsabilidade da promotora, sem qualquer envolvimento ou participação de mídias sociais. Promoção válida de 20/04/2016 a 20/05/2016. Divulgação do resultado no dia 23/05/2016. CONCURSO 1. EMPRESA PROMOTORA: Cumarim Burger Grill 2. EMPRESA ADERENTE: Cumarim Burger Grill, Av. Castanheiras com

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO SEU FUTURO COM 1 MILHÃO DE PONTOS MULTIPLUS

REGULAMENTO PROMOÇÃO SEU FUTURO COM 1 MILHÃO DE PONTOS MULTIPLUS REGULAMENTO PROMOÇÃO SEU FUTURO COM 1 MILHÃO DE PONTOS MULTIPLUS MULTIPLUS S.A. Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 454, 2ª Andar Vila Nova Conceição - São Paulo SP CNPJ nº 11.094.546/0001-75 Nesta promoção

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING

REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING Dados da Promotora: Cardif do Brasil Seguros e Garantias S.A. CNPJ: 08.279.191/0001-84 Rua Campos Bicudo, 98 1º ao 7º andar, São Paulo -

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DAVERMELHINHA

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DAVERMELHINHA REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DAVERMELHINHA O BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A., sociedade anônima inscrita perante o CNPJ/MF sob o nº 90.400.888/0001-42, com sede na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, nº.

Leia mais

Promoção Comercial Aniversário 23 anos Coopmil. 2. Produtos participantes: Adesão do quadro cooperativo da COOPMIL.

Promoção Comercial Aniversário 23 anos Coopmil. 2. Produtos participantes: Adesão do quadro cooperativo da COOPMIL. Promoção Comercial Aniversário 23 anos Coopmil REGULAMENTO DO ASSEMELHADO A SORTEIO 1. Esta promoção é realizada pela COOPMIL Cooperativa de Economia e Crédito Mutuo dos Policiais Militares e Servidores

Leia mais

REGULAMENTO TESTE DRIVE DOS SONHOS

REGULAMENTO TESTE DRIVE DOS SONHOS REGULAMENTO TESTE DRIVE DOS SONHOS I. Sobre o Teste Drive da Audi 1. O Concurso Cultural Salão do Automóvel e Audi "Teste Drive dos Sonhos" possui caráter exclusivamente de promover uma experiência única

Leia mais

Anexo I PROMOÇÃO COMERCIAL. Promoção Black Friday BD. Dados da Promotora

Anexo I PROMOÇÃO COMERCIAL. Promoção Black Friday BD. Dados da Promotora Anexo I PROMOÇÃO COMERCIAL Promoção Black Friday BD Dados da Promotora BUSCA DESCONTOS SERVICOS DE MARKETING E PUBLICIDADE LTDA. RUA LUIS COELHO, 340-4 ANDAR. CERQUEIRA CÉSAR - SÃO PAULO/SP CNPJ: 11.818.144/0001-76

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MOSTRA DE ENSAIOS E SABORES AUDIOVISUAIS - MESA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MOSTRA DE ENSAIOS E SABORES AUDIOVISUAIS - MESA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL MOSTRA DE ENSAIOS E SABORES AUDIOVISUAIS - MESA Este Concurso Cultural, denominado Mostra de Ensaios e Sabores Audiovisuais- MESA" (Concurso) é promovido pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL #MAISMINASMAISLIVROS.

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL #MAISMINASMAISLIVROS. REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL #MAISMINASMAISLIVROS. O Concurso Cultural Mais minas, Mais livros oferecido pela Bienal do Livro de Minas Gerais tem como objetivo estimular a leitura dos participantes. O

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PRIME SOS MATA ATLÂNTICA 300

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PRIME SOS MATA ATLÂNTICA 300 CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PRIME SOS MATA ATLÂNTICA 300 I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO PRIME SOS MATA

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO DA CASA

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO DA CASA CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO DA CASA I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO DA CASA PLANO PM 30/30 - MODALIDADE:

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL. Aventure-se no Frio

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL. Aventure-se no Frio REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL Aventure-se no Frio 1. O concurso cultural Aventure-se no Frio, doravante denominado simplesmente CONCURSO, tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, de acordo com

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO Um Sonho de Natal

REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO Um Sonho de Natal REGULAMENTO PROGRAMA DE INCENTIVO Um Sonho de Natal 1. COMO PARTICIPAR 1.1 Este programa Um Sonho de Natal (a seguir simplesmente Programa ) é realizado pela Belcorp do Brasil Distribuidora de Cosméticos

Leia mais

1.2 Este Concurso tem como finalidade comemorar o aniversário de Belo Horizonte e divulgar a história e a cultura do município.

1.2 Este Concurso tem como finalidade comemorar o aniversário de Belo Horizonte e divulgar a história e a cultura do município. Concurso Cultural Aniversário de Belo Horizonte REGULAMENTO 1. DO CONCURSO 1.1 O Concurso Cultural Aniversário de Belo Horizonte será promovido pela Fundação TV Minas Cultural e Educativa Rede Minas, (

Leia mais

Concurso Cultural de Memes do Imil

Concurso Cultural de Memes do Imil Concurso Cultural de Memes do Imil 1. DO CONCURSO 1.1. O presente concurso cultural (doravante simplesmente Concurso ) é promovido pelo INSTITUTO MILLENIUM (IMIL) e aberto a todas as pessoas físicas residentes

Leia mais

REGULAMENTO Promoção CONFIRMADOS NO ROCK IN RIO

REGULAMENTO Promoção CONFIRMADOS NO ROCK IN RIO REGULAMENTO Promoção CONFIRMADOS NO ROCK IN RIO PEPSICO DO BRASIL LTDA. Av. Nações Unidas, 14.171, Torre C, 6º andar CEP: 04795-100 - São Paulo - SP CNPJ nº 31.565.104/0001-77 Serão promocionados nesta

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS. Pagamento Cota de sorteio % Cota de carregamento % Cota de Capitalização % 1º ao 3º 5,7736% 84,2264% 10,0000%

CONDIÇÕES GERAIS. Pagamento Cota de sorteio % Cota de carregamento % Cota de Capitalização % 1º ao 3º 5,7736% 84,2264% 10,0000% CONDIÇÕES GERAIS GLOSSÁRIO Subscritor é a pessoa que subscreve a proposta de aquisição do Título, assumindo o compromisso de efetuar o pagamento na forma convencionada nestas Condições Gerais. Titular

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ANOTHER MIX ON THE WALL

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ANOTHER MIX ON THE WALL REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ANOTHER MIX ON THE WALL 1. Sobre o concurso 1.1 Este concurso cultural é realizado pela ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO, uma associação sem fins lucrativos, estabelecida

Leia mais

O concurso será realizado no dia 17/06, sexta-feira, às 15h, e será direcionado àqueles que acessam o Blog Fnac.

O concurso será realizado no dia 17/06, sexta-feira, às 15h, e será direcionado àqueles que acessam o Blog Fnac. Regulamento do concurso Comentário Blog Fnac Este é um concurso cultural denominado Comentário Blog Fnac, realizado pela FNAC BRASIL LTDA, Av. Brigadeiro Faria Lima, nº 1485 4º e 5º andares Torre Norte

Leia mais

INGRESSO PREMIÁVEL CAPEMISA - FUTEBOLCARD REGULAMENTO DO SORTEIO

INGRESSO PREMIÁVEL CAPEMISA - FUTEBOLCARD REGULAMENTO DO SORTEIO INGRESSO PREMIÁVEL CAPEMISA - FUTEBOLCARD REGULAMENTO DO SORTEIO A CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência S/A, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 08.602.745/0001-32, é subscritora dos Títulos de Capitalização

Leia mais

Nome da Promoção: P ROMOÇÃO ESSE MINI É MEU

Nome da Promoção: P ROMOÇÃO ESSE MINI É MEU PLANO DE OPERAÇÃO Nome da Promoção: P ROMOÇÃO ESSE MINI É MEU 1. Empresa Requerente. SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., doravante denominada PROMOTORA, CNPJ/MF n. 00.280.273/0001-37, Avenida dos Oitis,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO CARREIRA E EMPREGO - PERGUNTE AO CONSULTOR

REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO CARREIRA E EMPREGO - PERGUNTE AO CONSULTOR REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO CARREIRA E EMPREGO - PERGUNTE AO CONSULTOR 1. DO CONCURSO 1.1. SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR, MÉDIO E FUNDAMENTAL LTDA., inscrita no CNPJ sob o n 02.608.755/0001-07, sociedade

Leia mais

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO - APLUBCAP TRADICIONAL 16 MODALIDADE TRADICIONAL - PAGAMENTO ÚNICO

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO - APLUBCAP TRADICIONAL 16 MODALIDADE TRADICIONAL - PAGAMENTO ÚNICO TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO - APLUBCAP TRADICIONAL 16 MODALIDADE TRADICIONAL - PAGAMENTO ÚNICO CONDIÇÕES GERAIS I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: APLUB CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 88.076.302/0001-94

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS POSTALCAP. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 PROCESSO SUSEP Nº: 15414.

CONDIÇÕES GERAIS POSTALCAP. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 PROCESSO SUSEP Nº: 15414. CONDIÇÕES GERAIS POSTALCAP I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 POSTALCAP MODALIDADE: POPULAR PROCESSO SUSEP Nº: 15414.902353/2014-65

Leia mais

Meus Prêmios Nick 2015

Meus Prêmios Nick 2015 REGULAMENTO Promoção Meus Prêmios Nick 2015 VIACOM NETWORKS BRASIL PROGRAMAÇÃO TELEVISIVA E PUBLICIDADE LTDA. Avenida Francisco Matarazzo nº 1400, 8º andar, conj. 82 CEP: 05001-100 Água Branca - São Paulo

Leia mais

CONCURSO CULTURAL PRATIQUE GENTILEZA NO MEIO AMBIENTE REGULAMENTO

CONCURSO CULTURAL PRATIQUE GENTILEZA NO MEIO AMBIENTE REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PRATIQUE GENTILEZA NO MEIO AMBIENTE REGULAMENTO 1. DO CONCURSO 1.1. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural e de entretenimento, sem qualquer modalidade de pagamento, nem

Leia mais

1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO

1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO A PANAMERICANA DE SEGUROS S.A. que é subscritora dos Títulos de Capitalização emitidos e administrados pela CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A., inscrita no CNPJ sob o n 11.467.788/0001-67, cuja Nota Técnica e respectiva

Leia mais

OUROCAP FIADOR SITE NA INTERNET : www.brasilcap.com CONDIÇÕES GERAIS MODALIDADE TRADICIONAL

OUROCAP FIADOR SITE NA INTERNET : www.brasilcap.com CONDIÇÕES GERAIS MODALIDADE TRADICIONAL OUROCAP FIADOR SITE NA INTERNET : www.brasilcap.com CONDIÇÕES GERAIS MODALIDADE TRADICIONAL GLOSSÁRIO Subscritor é a pessoa que subscreve a proposta de aquisição do Título, assumindo o compromisso de efetuar

Leia mais

REGULAMENTO VIVO ARTE.MOV 2010 CA no. 0971/001/2009. Mídias Locativas

REGULAMENTO VIVO ARTE.MOV 2010 CA no. 0971/001/2009. Mídias Locativas REGULAMENTO VIVO ARTE.MOV 2010 CA no. 0971/001/2009 Mídias Locativas O Edital Mídias Locativas Vivo arte.mov 2010 é uma iniciativa do arte.mov Festival Internacional de Arte em Mídias Móveis Projeto aprovado

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural Artilheiro do Futuro

Regulamento do Concurso Cultural Artilheiro do Futuro Regulamento do Concurso Cultural Artilheiro do Futuro 1- Do Concurso Cultural 1.1. A participação neste concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à sorte, pagamento

Leia mais

PENIDO ADVOGADOS ASSOCIADOS

PENIDO ADVOGADOS ASSOCIADOS PROMOÇÃO COMERCIAL Concurso Fantástico de Qualquer Ângulo REGULAMENTO 1. Nome e Finalidade 1.1. O CONCURSO FANTÁSTICO DE QUALQUER ANGULO, doravante denominado simplesmente CONCURSO, promovido pela TCT

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Sorrisos que Valem um Milhão de Pontos

REGULAMENTO Promoção Sorrisos que Valem um Milhão de Pontos REGULAMENTO Promoção Sorrisos que Valem um Milhão de Pontos SIN SISTEMA DE IMPLANTE NACIONAL S.A. ( SIN ) Rua Soldado Ocimar Guimarães da Silva, 2445, Vila Rio Branco, São Paulo / SP CEP: 03348-060 CNPJ/MF

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL Instamission #emoçãoinstantânea

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL Instamission #emoçãoinstantânea REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL Instamission #emoçãoinstantânea CLÁUSULA PRIMEIRA EMPRESA PROMOTORA 1.1 O presente Concurso cultural #instamission116, doravante denominado simplesmente de Instamission #emoçãoinstantânea

Leia mais

REGULAMENTO. REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO Cup Noodles

REGULAMENTO. REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO Cup Noodles 1 REGULAMENTO REGRA GERAL PARA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO Cup Noodles Nissin-Ajinomoto Alimentos Ltda., com sede Rua Alves Guimarães, 1.297 Jardim América São Paulo/SP, inscrita no CNPJ sob o nº. 60.945.169/0001-46,

Leia mais

PROMOÇÃO VEM PRA PAMPERS VOCÊ TAMBÉM!

PROMOÇÃO VEM PRA PAMPERS VOCÊ TAMBÉM! PROMOÇÃO VEM PRA PAMPERS VOCÊ TAMBÉM! Procter & Gamble Industrial e Comercial Ltda. (a P&G ) Av. Dr. Chucri Zaidan, nº 246-96, Ed. Torre Z, 27º Andar - Vila Cordeiro CEP 04583-110 - São Paulo - SP CNPJ/MF

Leia mais

EDITAL. 1ª Edição do Concurso Cultural de Memes do IMIL

EDITAL. 1ª Edição do Concurso Cultural de Memes do IMIL EDITAL 1ª Edição do Concurso Cultural de Memes do IMIL 1. DO CONCURSO 1.1. A primeira edição do presente concurso cultural (doravante simplesmente Concurso ) é promovido pelo INSTITUTO MILLENIUM (IMIL)

Leia mais

REGULAMENTO. PROMOÇÃO COMERCIAL Vivo Finanças Pessoais

REGULAMENTO. PROMOÇÃO COMERCIAL Vivo Finanças Pessoais REGULAMENTO PROMOÇÃO COMERCIAL Vivo Finanças Pessoais Dados da Promotora: TELEFÔNICA DATA S.A Rua Monsenhor Jerônimo, 94 Engenheiro de Dentro Rio de Janeiro RJ CEP: 20730-110 CNPJ: 04.027.547/0034-08 A

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Tanque Cheio, Carro Zero!

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Tanque Cheio, Carro Zero! REGULAMENTO DA PROMOÇÃO Tanque Cheio, Carro Zero! 1 PROMOÇÃO: 1.1 Promoção Tanque Cheio, Carro Zero!, doravante denominada simplesmente Promoção foi autorizada pela Secretaria de Acompanhamento Econômico

Leia mais

Venda exclusiva para pessoa jurídica. Condições Gerais EMPRESARIAL

Venda exclusiva para pessoa jurídica. Condições Gerais EMPRESARIAL Venda exclusiva para pessoa jurídica. Condições Gerais O IDEAL CAP Empresarial é um título de capitalização de pagamento mensal que ajuda você a guardar dinheiro para tirar os projetos do papel. Além disso,

Leia mais

QualiBest Instituto de Pesquisa Online

QualiBest Instituto de Pesquisa Online QualiBest Instituto de Pesquisa Online CNPJ: 04.126.175/0001-09 Rua: Quatá, 845 Vila Olímpia São Paulo - CEP: 18607142 FONE: (11) 3846-0351 E-mail: qualibest@qualibest.com.br REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL

Leia mais

Regulamento atualizado em 16/09/2014.

Regulamento atualizado em 16/09/2014. REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL CAMINHÃO DE PRÊMIOS AGIPLAN 1 INFORMAÇÕES INICIAIS 1.1 Nome da Promoção Comercial: CAMINHÃO DE PRÊMIOS AGIPLAN; 1.2 Empresa Promotora do Evento (EPE): AGIPLAN FINANCEIRA

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO NOME DA PROMOÇÃO: SORTE EXTRA PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/06/2013 à 31/05/2014 1ª PRORROGAÇÃO: 01/06/2014 à 31/05/2015 A PROMOÇÃO SORTE EXTRA sofreu algumas

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O QUE HÁ DE FRANCÊS EM SÃO PAULO?

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O QUE HÁ DE FRANCÊS EM SÃO PAULO? REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O QUE HÁ DE FRANCÊS EM SÃO PAULO? 1. CONDIÇÕES GERAIS 1.1 O que há de francês em São Paulo? é um concurso de caráter cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento,

Leia mais

REGULAMENTO Registre sua Atitude

REGULAMENTO Registre sua Atitude REGULAMENTO Registre sua Atitude 1. DO CONCURSO 1.1 As instituições de ensino superior controladas direta ou indiretamente pela ESTÁCIO PARTICIPAÇÕES S.A, doravante denominadas ESTÁCIO, dentre as quais

Leia mais

REGULAMENTO. Promoção UHD 4K Troca Consciente

REGULAMENTO. Promoção UHD 4K Troca Consciente REGULAMENTO Promoção UHD 4K Troca Consciente DEFINIÇÃO: 1. A Promoção UHD 4K Troca Consciente é uma realização da SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA, doravante denominada neste Regulamento como SAMSUNG,

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA ESCOLHA SEU VIZINHO

REGULAMENTO CAMPANHA ESCOLHA SEU VIZINHO REGULAMENTO CAMPANHA ESCOLHA SEU VIZINHO Promoção Escolha seu Vizinho Empreendimentos: Jardim dos Taperás Cidade: Salto / SP REGULAMENTO A presente campanha é promovida pelo JARDIM DOS TAPERÁS SPE EMPREENDIMENTOS

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO NOME DA PROMOÇÃO: ANUNCIE E CONCORRA A PRÊMIOS PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/07/2014 à 24/02/2015 1ª PRORROGAÇÃO: 25/02/2015 à 25/05/2015 A PROMOÇÃO ANUNCIE

Leia mais

Termo de Serviço: Curso ESTUDO DE CASOS de SST do Prof. Flávio Nunes TERMOS DE SERVIÇO

Termo de Serviço: Curso ESTUDO DE CASOS de SST do Prof. Flávio Nunes TERMOS DE SERVIÇO TERMOS DE SERVIÇO O Prof. Flávio Nunes oferece aos seus alunos, no site www.econcursando.com.br, um curso de questões-problema e pareceres inéditos de Segurança e Saúde no Trabalho por ele elaborado, com

Leia mais

AÇÃO RECREATIVA. Cápsula do Tempo Virtual Ethernize REGULAMENTO

AÇÃO RECREATIVA. Cápsula do Tempo Virtual Ethernize REGULAMENTO AÇÃO RECREATIVA Cápsula do Tempo Virtual Ethernize REGULAMENTO 1. Nome e Finalidade 1.1 A AÇÃO RECREATIVA CÁPSULA DO TEMPO VIRTUAL ETHERNIZE, doravante denominado simplesmente AÇÃO, promovida pela FS PRODUÇÕES

Leia mais