FUNDAÇÃO PIO XII PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE RESIDÊNCIA EM MEDICINA DE EMERGÊNCIA DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE BARRETOS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FUNDAÇÃO PIO XII PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE RESIDÊNCIA EM MEDICINA DE EMERGÊNCIA DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE BARRETOS"

Transcrição

1 FUNDAÇÃO PIO XII PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE RESIDÊNCIA EM MEDICINA DE EMERGÊNCIA DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE BARRETOS EDITAL DE SELEÇÃO PARA O ANO DE 2019 EDITAL N.º 03/ IEP/HCB A Santa Casa de Misericórdia de Barretos, a Fundação Pio XII, o Hospital do Câncer de Barretos e o Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) desta instituição tornam público a realização do Processo Seletivo de candidatos ao preenchimento de vagas para o PROGRAMA DE RESIDÊNCIA EM MEDICINA DE EMERGÊNCIA DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE BARRETOS para o ano de QUADRO DE VAGAS E DURAÇÃO São oferecidas 3 vagas para a Residência de Medicina de Emergência, com acesso direto. Especialidade Vagas credenciadas Vagas oferecidas Duração do Programa Medicina de Emergência* anos *CNRM/MEC protoc. 1321/2017 aprovado em 27/11/2017; Portaria/MS nº 32 de 22/01/2018, publicado no DOU em 23/01/2018. EXIGÊNCIAS PARA PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO Os candidatos deverão preencher os seguintes requisitos: Ser brasileiro ou estrangeiro com visto permanente no país; Ter concluído a Graduação de Medicina; Possuir registro no Conselho Regional de Medicina; Os candidatos estrangeiros com visto permanente deverão comprovar todos os prérequisitos relacionados à formação em medicina (igual aos brasileiros); Os candidatos estrangeiros sem visto permanente deverão estar em conformidade com a resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM) 1.832/2008.

2 DAS INSCRIÇÕES As inscrições serão realizadas no período de 06/03/2019 a 13/03/2019, devendo para tanto o interessado proceder da seguinte forma: a) Comparecer pessoalmente, no horário das 08h00 às 16h00 (fechado no horário das 12h00 às 13h00), exceto finais de semana e feriados, na sala da Comissão de Residência no Prédio do IEP (Instituto de Ensino e Pesquisa), Rua Antenor Duarte Vilela 1331, Bairro Dr. Paulo Prata, Barretos/SP; b) Enviar os documentos necessários à inscrição, digitalizados em PDF, para o Para inscrição, são necessários os seguintes documentos: - Cópia RG; - Cópia CPF; - Cópia de Diploma ou Declaração de Conclusão de Curso; - Cópia do Currículo; - Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada - Formulário de Análise de Currículo devidamente preenchido A Ficha de Inscrição e o Formulário de Análise de Currículo podem ser baixados no site: ou solicitados pelo DA SELEÇÃO DOS CANDIDATOS A seleção dos candidatos realizar-se-á por meio de PROVA OBJETIVA, ENTREVISTA E ANÁLISE DE CURRÍCULO. A PROVA OBJETIVA terá duração de duas horas, será composta por 30 questões de múltipla escolha e de igual peso, abordando os diversos aspectos da especialidade pleiteada. A prova resultará em nota de 0 a e terá peso 3 no cômputo da nota final. A ENTREVISTA será realizada por comissão avaliadora composta pelo coordenador ou supervisor do programa de residência e membros do corpo de preceptoria. Terá duração de 20 a 30 minutos e resultará em uma nota de 0 a, calculada pela média das notas dos avaliadores. Terá peso 5 no cômputo da nota final.

3 A ANÁLISE DE CURRÍCULO será baseada no sistema de pontuação pré-estabelecido no ANEXO A, (formulário preenchido enviado na ocasião da inscrição) e resultará numa nota de 0 a. Esta nota terá peso 2 no cômputo da nota final. A NOTA FINAL resultará da combinação das notas da PROVA OBJETIVA, da ENTREVISTA e da ANÁLISE DE CURRÍCULO, devidamente ponderadas, conforme a fórmula: NOTA FINAL = [NOTA PROVA OBJETIVA X 3 + NOTA ENTREVISTA X 5 + NOTA ANÁLISE DE CURRÍCULO X 2]/ As notas serão apresentadas de maneira classificatória. Em caso de igualdade de classificação, terá preferência sucessivamente o candidato que tiver: (1) maior pontuação na ENTREVISTA; (2) maior pontuação na PROVA OBJETIVA, (3) maior pontuação na ANÁLISE DE CURRÍCULO e (3) maior idade. O presente edital não prevê a apresentação individual da pontuação, ou revisão de provas. Caso julgue necessário a Secretaria da Comissão de Residência Médica pode exigir documentação original específica. CRONOGRAMA GERAL E LOCAL DE REALIZAÇÃO DA PROVA E ENTREVISTA INSCRIÇÃO PROVA ENTREVISTA RESULTADO MATRÍCULA 06/03/2019 a 14/03/ /03/2019 às 14/03/2019 às 15/03/ /03/2019 às 09h 14h 18h das 09 às 11h Para a prova e a entrevista, os candidatos deverão se dirigir à Comissão de Residência no Prédio do IEP (Instituto de Ensino e Pesquisa), Rua Antenor Duarte Vilela 1331, Bairro Dr. Paulo Prata, Barretos/SP. Os candidatos deverão chegar ao local com 30 minutos de antecedência para a prova e para a entrevista e não será permitida a entrada de candidatos que chegarem após o horário de início das fases. A ausência do candidato, por qualquer motivo, tais como doença e atraso, implicará sua eliminação do processo seletivo, sem possibilidade de recurso. Não será permitido o ingresso de pessoas estranhas ao Processo Seletivo no local de realização das provas e entrevistas. Para ingresso na sala de prova e de entrevista, o candidato deverá apresentar um documento oficial de identificação original, com foto.

4 RESULTADO FINAL E MATRÍCULA O resultado do processo seletivo será divulgado na sala da Comissão de Residência até as 18h do dia 14/03/2019. Os candidatos aprovados deverão providenciar sua matrícula no dia 15/03/2019, das 09 às 11h também sala da Comissão de Residência. Para efetuar a matrícula o candidato deverá se apresentar com 2 (duas) cópias dos seguintes documentos: a. Carteira de Identidade; b. Cadastro de Pessoa Física; c. Certidão de Nascimento ou Casamento; d. Carteira de Vacinação Atualizada (principalmente Hepatite B e Tétano); e. Comprovante de Residência (último mês); f. Carteira do respectivo Conselho Regional ou protocolo (Estado de SP); g. Diploma de graduação ou declaração de conclusão do curso de graduação; h. PIS / PASEP; i. Cartão SUS; j. Título de Eleitor; k. 2 Fotos 3 x 4; l. Comprovante de desligamento do CNES; m. Comprovante de Conta Salário; n. Estrangeiros e candidatos brasileiros que terminaram curso no estrangeiro deverão apresentar cópia autenticada do diploma revalidado em Instituição Pública reconhecida pelo MEC. o. O candidato não poderá trancar sua matrícula, exceto se convocado para o Serviço Militar Obrigatório. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS Será automaticamente eliminado do Processo Seletivo o candidato que não cumprir as normas estabelecidas ou não preencher todos os requisitos previstos neste edital; Será automaticamente eliminado do Processo Seletivo o candidato que não comparecer par a realizar a matrícula até a data limite constante nesse edital; No caso de desclassificação ou não comparecimento do(s) candidato(s) aprovado(s) até as

5 datas regulamentadas nesse edital o candidato imediatamente mais bem classificado poderá ser convocado; Se o candidato necessitar de declaração de participação no Processo Seletivo, deve-se fazêlo mediante requisição na secretaria da Comissão de Residência Médica; Não será fornecido ao candidato qualquer documento comprobatório de classificação no Processo Seletivo; Quaisquer alterações nas regras fixadas neste edital poderão ser realizadas por intermédio de adendo; O candidato deverá manter atualizado seu endereço e meios de contato junto à Comissão organizadora; É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento da publicação de todos os atos, instruções e comunicados ao longo do período em que se realiza este Processo Seletivo, não podendo deles alegar desconhecimento ou discordância; A qualquer tempo poderá ser anulada a inscrição ou a matrícula do candidato se for verificada falsidade e/ou irregularidade nas declarações e/ou documentos apresentados. Casos de constatação de fraude serão encaminhados às autoridades competentes; As despesas relativas à participação no Processo Seletivo serão de responsabilidade do candidato.

6 ANEXO A - Pontuação do Currículo Eventos Atividades científicas Atividades acadêmicas Atividades Nº. de Pontos por evento (Nº. máximo de eventos) Congresso nacional da especialidade 1 (máx. 8) Congresso da especialidade no exterior 1 (máx. 8) Congresso/jornada regional/estadual da especialidade Congresso relacionado à especialidade com apoio da sociedade nacional da especialidade Outras jornadas, cursos e simpósios indexada nacional 1º autor indexada nacional co-autor indexada internacional 1º. autor indexada internacional co-autor Capítulo em livro nacional ou internacional -1º. autor Edição completa de livro nacional ou internacional Palestra em evento nacional apoiado pela Sociedade de Especialidade 0,5 (máx. ) 0,5 (máx. ) 0,5 (máx.8) (máx. 5) Palestra em evento internacional 6 (máx. 5) Palestra em evento regional ou estadual 4 (máx. 5) Apresentação de tema livre ou pôster em congresso ou jornada da especialidade Participação em banca examinadora (mestrado, doutorado, livre-docência, concurso, etc.) 4 (máx. 5) Mestrado na especialidade 20 Doutorado ou livre docência na especialidade Título de especialista 5 Curso de Especialização (mínimo de 360 horas) Monitoria 40 5 (máx.2) Pontuação do candidato TOTAL Programa de Iniciação Científica Bolsa Acadêmica Para uso da banca examinadora (máx.2) 15 (máx.2)

Especialidade N de Vagas Duração. Medicina Nuclear anos ENTREVISTA + ANAL. CURRÍCULO. 14 horas 20/03/2017 (17h)

Especialidade N de Vagas Duração. Medicina Nuclear anos ENTREVISTA + ANAL. CURRÍCULO. 14 horas 20/03/2017 (17h) FUNDAÇÃO PIO XII - HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS COMISSÃO DE RESIDÊNCIA MÉDICA PROCESSO SELETIVO DE RESIDÊNCIA MÉDICA EM MEDICINA NUCLEAR EDITAL N.º 01/2017 IEP/HCB A Comissão de Residência Médica do

Leia mais

EXIGÊNCIAS PARA PRESTAR O PROCESSO SELETIVO

EXIGÊNCIAS PARA PRESTAR O PROCESSO SELETIVO FUNDAÇÃO PIO XII - HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS APRIMORAMENTO EM MEDICINA INTENSIVA (PEMI/AMIB) Edital de seleção para o ano de 2014 EDITAL N.º 18/2013-IEP/HCB A Fundação Pio XII, Hospital do Câncer

Leia mais

ESPECIALIDADE VAGAS DURAÇÃO Medicina Intensiva 2 3 anos

ESPECIALIDADE VAGAS DURAÇÃO Medicina Intensiva 2 3 anos FUNDAÇÃO PIO XII - HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS ESPECIALIZAÇÃO EM MEDICINA INTENSIVA (PEMI/AMIB) Edital de seleção para o ano de 2017 EDITAL N.º 003/2016 - IEP/HCB A Fundação Pio XII, Hospital do Câncer

Leia mais

Pós-Graduação APRESENTAÇÃO DO CURSO

Pós-Graduação APRESENTAÇÃO DO CURSO FUNDAÇÃO PIO XII - HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS APRIMORAMENTO EM GINECOLOGIA ONCOLÓGICA Edital de seleção para o ano de 2014 EDITAL N.º 17/2013-IEP/HCB A Fundação Pio XII, Hospital do Câncer de Barretos

Leia mais

FUNDAÇÃO PIO XII - HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS EXAME DE SELEÇÃO PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MEDICINA NUCLEAR EDITAL

FUNDAÇÃO PIO XII - HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS EXAME DE SELEÇÃO PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MEDICINA NUCLEAR EDITAL FUNDAÇÃO PIO XII - HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS EXAME DE SELEÇÃO PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MEDICINA NUCLEAR - 2012 EDITAL A Fundação Pio XII, Hospital do Câncer de Barretos e o Instituto de Ensino

Leia mais

APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA

APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA FUNDAÇÃO PIO XII - HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE RESIDÊNCIA EM MEDICINA PALIATIVA EDITAL DE SELEÇÃO PARA O ANO DE 2017 EDITAL N.º 04/2016 - IEP/HCB A Fundação Pio XII,

Leia mais

INSTITUTO DE MEDICINA DIAGNÓSTICA AVANÇADA DE CAMPINAS LTDA (UNIDADE DIMEN PET/CT) EXAME DE SELEÇÃO PARA O 4º. ANO OPCIONAL DE MEDICINA NUCLEAR

INSTITUTO DE MEDICINA DIAGNÓSTICA AVANÇADA DE CAMPINAS LTDA (UNIDADE DIMEN PET/CT) EXAME DE SELEÇÃO PARA O 4º. ANO OPCIONAL DE MEDICINA NUCLEAR INSTITUTO DE MEDICINA DIAGNÓSTICA AVANÇADA DE CAMPINAS LTDA (UNIDADE DIMEN PET/CT) EXAME DE SELEÇÃO PARA O 4º. ANO OPCIONAL DE MEDICINA NUCLEAR EDITAL 01/2018 A Unidade Dimen PET/CT torna público a realização

Leia mais

Pós-Graduação Lato sensu

Pós-Graduação Lato sensu FUNDAÇÃO PIO XII - HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EDITAL DE SELEÇÃO PARA O ANO DE 2015 EDITAL N.º 09/2015-IEP/HCB A Fundação Pio XII, Hospital do Câncer de Barretos e

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 04/2018

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 04/2018 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 04/2018 Caruaru, Novembro de 2018. O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013, que

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 14/2018

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 14/2018 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 14/2018 Recife, Junho de 2018. O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013, que regulam

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 12/2018

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 12/2018 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 12/2018 Recife, Maio de 2018. O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013, que regulam

Leia mais

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PREVENÇÃO A CEGUEIRA E REABILITAÇÃO VISUAL EDITAL 01/17 DO PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM OFTALMOLOGIA

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PREVENÇÃO A CEGUEIRA E REABILITAÇÃO VISUAL EDITAL 01/17 DO PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM OFTALMOLOGIA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PREVENÇÃO A CEGUEIRA E REABILITAÇÃO VISUAL EDITAL 01/17 DO PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM OFTALMOLOGIA A Coordenação do Curso de Especialização em Oftalmologia

Leia mais

FUNDAÇÃO PIO XII - HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS ESPECIALIZAÇÃO EM ENDOSCOPIA DIGESTIVA

FUNDAÇÃO PIO XII - HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS ESPECIALIZAÇÃO EM ENDOSCOPIA DIGESTIVA FUNDAÇÃO PIO XII - HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS ESPECIALIZAÇÃO EM ENDOSCOPIA DIGESTIVA SELEÇÃO PARA O CURSO TEÓRICO/PRÁTICO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENDOSCOPIA DIGESTIVA PARA O BIENIO DE 2012/2013. EDITAL

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 06/2018

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 06/2018 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 06/2018 Belo Jardim, Outubro de 2018. O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 01/2018

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 01/2018 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 01/2018 Caruaru, Setembro de 2018. O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013, que

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 08/2018

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 08/2018 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 08/2018 Belo Jardim, Dezembro de 2018. O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 18/2018

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 18/2018 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 18/2018 Recife, Março de 2018. O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013, que regulam

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 03/2018

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 03/2018 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 03/2018 Recife, Agosto de 2018. O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013, que regulam

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 20/2018

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 20/2018 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 20/2018 Recife, setembro de 2018. O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013, que

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 23/2018

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 23/2018 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 23/2018 Recife, Abril de 2018. O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013, que regulam

Leia mais

FUNDAÇÃO PIO XII - HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS ESPECIALIZAÇÃO EM ONCOLOGIA PEDIATRICA

FUNDAÇÃO PIO XII - HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS ESPECIALIZAÇÃO EM ONCOLOGIA PEDIATRICA FUNDAÇÃO PIO XII - HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS ESPECIALIZAÇÃO EM ONCOLOGIA PEDIATRICA SELEÇÃO PARA O CURSO TEÓRICO/PRÁTICO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ONCOLOGIA PEDIATRICA PARA O PERIODO FEVEREIRO 2012 a JANEIRO

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 13/2018

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 13/2018 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 13/2018 Recife, Junho de 2018. O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013, que regulam

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 21/2018

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 21/2018 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 21/2018 Recife, Outubro de 2018. O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013, que regulam

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 01/2018

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 01/2018 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. /28 Caruaru, Novembro de 28. O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/23, que regulam

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 20/2018

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 20/2018 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 20/2018 Recife, Abril de 2018. O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013, que regulam

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 24/2018

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 24/2018 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 24/2018 Recife, Abril de 2018. O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013, que regulam

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DE SELEÇÃO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA 2017

EDITAL DO CONCURSO DE SELEÇÃO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA 2017 EDITAL DO CONCURSO DE SELEÇÃO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA 2017 A Fundação Pio XII Hospital do Câncer de Barretos Unidade Porto Velho-RO, torna público que realizará, na forma prevista na Legislação Federal

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 11/2017

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 11/2017 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 11/2017 Recife, Novembro de 2017. O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013, que

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 14/2018

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 14/2018 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 14/2018 Recife, Fevereiro de 2018. O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013, que

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 16/2018

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 16/2018 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 16/2018 Recife, Julho de 2018. O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013, que regulam

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 17/2018

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 17/2018 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 17/2018 Recife, Julho de 2018. O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013, que regulam

Leia mais

EDITAL N.07/2016-IEP/HCB. Comitê de Bolsas e Pesquisa (CBP) Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) Hospital de Câncer de Barretos (HCB)

EDITAL N.07/2016-IEP/HCB. Comitê de Bolsas e Pesquisa (CBP) Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) Hospital de Câncer de Barretos (HCB) EDITAL N.07/2016-IEP/HCB Comitê de Bolsas e Pesquisa (CBP) Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) Hospital de Câncer de Barretos (HCB) 1 - INFORMAÇÕES GERAIS O Conselho de Pós-Graduação do Instituto de Ensino

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO EDITAL DO PROCESSO SELETIVO APERFEIÇOAMENTO E FORMAÇÃO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM Os Médicos Coordenadores do Serviço de Radiologia e Diagnóstico por Imagem do Hospital Leforte, Dr. Antônio

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA ESPECIALIZAÇÃO EM OFTALMOLOGIA CREDENCIADO PELO CONSELHO BRASILEIRO DE OFTALMOLOGIA CBO EDITAL

PROCESSO SELETIVO PARA ESPECIALIZAÇÃO EM OFTALMOLOGIA CREDENCIADO PELO CONSELHO BRASILEIRO DE OFTALMOLOGIA CBO EDITAL PROCESSO SELETIVO PARA ESPECIALIZAÇÃO EM OFTALMOLOGIA - 2017 CREDENCIADO PELO CONSELHO BRASILEIRO DE OFTALMOLOGIA CBO EDITAL O Hospital de Olhos de Sergipe (HOS), no uso das atribuições legais, comunica

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 18/2018

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 18/2018 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 18/2018 Recife, Agosto de 2018. O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013, que regulam

Leia mais

REGULAMENTO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO CONTRATO DE GESTÃO Nº 002/2013

REGULAMENTO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO CONTRATO DE GESTÃO Nº 002/2013 REGULAMENTO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO CONTRATO DE GESTÃO Nº 002/2013 O INSTITUTO BRASILEIRO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E APOIO UNIVERSITÁRIO DO RIO DE JANEIRO, também designado por IBAP-RJ, pessoa jurídica

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 19/2018

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 19/2018 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 19/2018 Recife, Agosto de 2018. O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013, que regulam

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 16/2018

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 16/2018 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 16/2018 Recife, Fevereiro de 2018. O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013, que

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 22/2018

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 22/2018 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 22/2018 Recife, Novembro de 2018. O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013, que

Leia mais

PROCESSO SELETIVO RESIDÊNCIA MÉDICA 2018 IRMANDADE DA SANTA CASA DE LONDRINA Edital 03 Vagas Remanescentes - Cardiologia

PROCESSO SELETIVO RESIDÊNCIA MÉDICA 2018 IRMANDADE DA SANTA CASA DE LONDRINA Edital 03 Vagas Remanescentes - Cardiologia A Comissão de Residência Médica (COREME) da Irmandade Santa Casa de Londrina (ISCAL), de acordo com a legislação da Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), abre inscrição e estabelece as normas

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 13/2017

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 13/2017 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 13/2017 Recife, Janeiro de 2018 O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013, que regulam

Leia mais

EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE PROGRAMA EDUCAÇÃO MÉDICA CONTINUADA - PROEMC NA ÁREA DE CARDIOLOGIA PEDIÁTRICA INDICE

EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE PROGRAMA EDUCAÇÃO MÉDICA CONTINUADA - PROEMC NA ÁREA DE CARDIOLOGIA PEDIÁTRICA INDICE EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE PROGRAMA EDUCAÇÃO MÉDICA CONTINUADA - PROEMC NA ÁREA DE CARDIOLOGIA PEDIÁTRICA 1. Das Inscrições 2. Da Seleção 2. 1 Da Prova Escrita 2. 2 Curriculum Vitae 2. 3 Do Resultado

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO RESIDENCIA MEDICA 2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO RESIDENCIA MEDICA 2018 EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO RESIDENCIA MEDICA 2018 A Presidente da Comissão de Residência Médica COREME do Hospital Metropolitano torna público, conforme dispõe a legislação vigente, que estarão

Leia mais

EDITAL ABERTURA DE INSCRIÇÕES PROCESSO SELETIVO 2016 PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA RECONHECIDO PELA CNRM/MEC HOSPITAL BRUNO BORN

EDITAL ABERTURA DE INSCRIÇÕES PROCESSO SELETIVO 2016 PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA RECONHECIDO PELA CNRM/MEC HOSPITAL BRUNO BORN EDITAL ABERTURA DE INSCRIÇÕES PROCESSO SELETIVO 2016 PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA RECONHECIDO PELA CNRM/MEC HOSPITAL BRUNO BORN O Processo Seletivo de ingresso aos Programas de Residência Médica reger-se-á

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 10/2018

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 10/2018 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 10/2018 Recife, Maio de 2018. O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013, que regulam

Leia mais

INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROF. FERNANDO FIGUEIRA - IMIP EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO PARA A RESIDÊNCIA MÉDICA EM CIRURGIA PEDIÁTRICA

INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROF. FERNANDO FIGUEIRA - IMIP EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO PARA A RESIDÊNCIA MÉDICA EM CIRURGIA PEDIÁTRICA INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROF. FERNANDO FIGUEIRA - IMIP EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO PARA A RESIDÊNCIA MÉDICA EM CIRURGIA PEDIÁTRICA INDICE 1. Das Inscrições 2. Da Seleção 2. 1 Da Prova Escrita

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA ESPECIALIZAÇÃO EM OFTALMOLOGIA CURSO CREDENCIADO PELO CONSELHO BRASILEIRO DE OFTALMOLOGIA CBO EDITAL

PROCESSO SELETIVO PARA ESPECIALIZAÇÃO EM OFTALMOLOGIA CURSO CREDENCIADO PELO CONSELHO BRASILEIRO DE OFTALMOLOGIA CBO EDITAL 1 PROCESSO SELETIVO PARA ESPECIALIZAÇÃO EM OFTALMOLOGIA - 2019 CURSO CREDENCIADO PELO CONSELHO BRASILEIRO DE OFTALMOLOGIA CBO EDITAL O Hospital de Olhos de Sergipe (HOS), no uso das atribuições legais,

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM OTORRINOLARINGOLOGIA DO HOSPITAL SOCOR 2011

EDITAL DO CONCURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM OTORRINOLARINGOLOGIA DO HOSPITAL SOCOR 2011 EDITAL DO CONCURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM OTORRINOLARINGOLOGIA DO HOSPITAL SOCOR 2011 Inscrições: 03 de novembro a 19 de novembro de 2010 Informações: Centro de Estudos do Hospital Socor Tel.: (31) 3330.3093

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 05/2018

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 05/2018 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 05/2018 Recife, Agosto de 2018. O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013, que regulam

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 23/2018

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 23/2018 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 23/2018 Recife, Novembro de 2018. O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013, que

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 05/2018

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 05/2018 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 05/2018 Caruaru, Novembro de 2018. O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013, que

Leia mais

PROCESSO SELETIVO RESIDÊNCIA MÉDICA 2017 IRMANDADE DA SANTA CASA DE LONDRINA Edital

PROCESSO SELETIVO RESIDÊNCIA MÉDICA 2017 IRMANDADE DA SANTA CASA DE LONDRINA Edital A Comissão de Residência Médica (COREME) da Irmandade Santa Casa de Londrina (ISCAL), de acordo com a legislação da Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), abre inscrição e estabelece as normas

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 02/2018

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 02/2018 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 02/2018 Caruaru, Setembro de 2018. O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013, que

Leia mais

UNIDADE DE NEFROLOGIA DO HOSPITAL SÃO JOÃO DE DEUS PROCESSO SELETIVO RESIDÊNCIA MÉDICA 2011

UNIDADE DE NEFROLOGIA DO HOSPITAL SÃO JOÃO DE DEUS PROCESSO SELETIVO RESIDÊNCIA MÉDICA 2011 UNIDADE DE NEFROLOGIA DO HOSPITAL SÃO JOÃO DE DEUS PROCESSO SELETIVO RESIDÊNCIA MÉDICA 2011 A Unidade de Nefrologia do Hospital São João de Deus Divinópolis/MG comunica que estão abertas as inscrições

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PROGRAMA DE TREINAMENTO MÉDICO EM ECOCARDIOGRAFIA

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PROGRAMA DE TREINAMENTO MÉDICO EM ECOCARDIOGRAFIA EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PROGRAMA DE TREINAMENTO MÉDICO EM ECOCARDIOGRAFIA O Médico Coordenador do Serviço de Ecocardiografia do Hospital Leforte, no uso de suas atribuições regimentais e da legislação

Leia mais

EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO DE APERFEIÇOAMENTO MÉDICO EM RESSONÂNCIA MAGNÉTICA (A4) 2019

EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO DE APERFEIÇOAMENTO MÉDICO EM RESSONÂNCIA MAGNÉTICA (A4) 2019 EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO DE APERFEIÇOAMENTO MÉDICO EM RESSONÂNCIA MAGNÉTICA (A4) 2019 O UDI Hospital Empreendimentos Médico Hospitalares do Maranhão LTDA torna público que estarão abertas as inscrições

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DE SELEÇÃO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA 2017

EDITAL DO CONCURSO DE SELEÇÃO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA 2017 EDITAL DO CONCURSO DE SELEÇÃO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA 2017 A Fundação Pio XII Hospital do Câncer de Barretos Unidade Porto Velho-RO, torna público que realizará, na forma prevista na Legislação Federal

Leia mais

EDITAL N.03/2016-IEP/HCB. Chamada para apresentação de candidaturas a bolsa de Doutorado Direto (FAPESP) Comitê de Bolsas e Pesquisa (CBP)

EDITAL N.03/2016-IEP/HCB. Chamada para apresentação de candidaturas a bolsa de Doutorado Direto (FAPESP) Comitê de Bolsas e Pesquisa (CBP) EDITAL N.03/2016-IEP/HCB Chamada para apresentação de candidaturas a bolsa de Doutorado Direto (FAPESP) Comitê de Bolsas e Pesquisa (CBP) 1 - INFORMAÇÕES GERAIS O CBP em concordância com o Conselho de

Leia mais

CAMP-IMAGEM NUCLEAR S/C LTDA EXAME DE SELEÇÃO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA EM MEDICINA NUCLEAR EDITAL 01/2016

CAMP-IMAGEM NUCLEAR S/C LTDA EXAME DE SELEÇÃO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA EM MEDICINA NUCLEAR EDITAL 01/2016 CAMP-IMAGEM NUCLEAR S/C LTDA EXAME DE SELEÇÃO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA EM MEDICINA NUCLEAR - 2016 EDITAL 01/2016 A Camp-Imagem Nuclear S/C LTDA torna pública a realização do Processo Seletivo de candidatos

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 08/2017

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 08/2017 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 08/2017 Recife, Julho de 2017. O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013, que regulam

Leia mais

INSTITUTO OFTALMOLÓGICO DE SERGIPE - IOSE HOSPITAL DE OLHOS ROLLEMBERG GOIS HORG OFTALMOLOGIA/2017

INSTITUTO OFTALMOLÓGICO DE SERGIPE - IOSE HOSPITAL DE OLHOS ROLLEMBERG GOIS HORG OFTALMOLOGIA/2017 INSTITUTO OFTALMOLÓGICO DE SERGIPE - IOSE HOSPITAL DE OLHOS ROLLEMBERG GOIS HORG EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM OFTALMOLOGIA/2017 A Coordenação do Curso de Especialização

Leia mais

RESIDÊNCIA MÉDICA - COREME. Edital Fundação Universitária Mário Martins SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA 1º ANO DE RESIDÊNCIA MÉDICA EM PSIQUIATRIA

RESIDÊNCIA MÉDICA - COREME. Edital Fundação Universitária Mário Martins SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA 1º ANO DE RESIDÊNCIA MÉDICA EM PSIQUIATRIA RESIDÊNCIA MÉDICA - COREME Edital - 2009 Fundação Universitária Mário Martins SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA 1º ANO DE RESIDÊNCIA MÉDICA EM PSIQUIATRIA EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES O Presidente da Fundação

Leia mais

Comissão de Residência Médica COREME/Acre 1. APRESENTAÇÃO

Comissão de Residência Médica COREME/Acre 1. APRESENTAÇÃO Atenção: recomenda-se a leitura de todo o Edital antes de realizar a inscrição COREME/Acre EDITAL DE CONCURSO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES PARA OS PROGRAMAS DE RESIDÊNCIA MÉDICA EM MEDICINA

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO Estágio Especializado em Endoscopia Digestiva

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO Estágio Especializado em Endoscopia Digestiva EDITAL DO PROCESSO SELETIVO Estágio Especializado em Endoscopia Digestiva A Médica Coordenadora do Serviço de Endoscopia Digestiva do Hospital Leforte Dra. Adriana Costa, através do Leforte Ensino e Cultura

Leia mais

I Áreas e vagas Quadro 1 ACESSO DIRETO Programas Nº de Vagas Nº de Vagas Reservadas Duração/Anos

I Áreas e vagas Quadro 1 ACESSO DIRETO Programas Nº de Vagas Nº de Vagas Reservadas Duração/Anos A Comissão de Residência Médica (COREME) do Hospital Materno Infantil Presidente Vargas torna público o Processo Seletivo Público para preenchimento de vagas de Médicos Residentes para o ano de 2017, nos

Leia mais

Banco Santander (033), AG 3722, CC , Titular: OtorrinosHCV

Banco Santander (033), AG 3722, CC , Titular: OtorrinosHCV 2013 O Dr. Antonio Celso Nunes Nassif Filho, coordenador da Especialização de Otorrinolaringologia Otorrinos -Hospital da Cruz Vermelha e atendendo a solicitação da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia,

Leia mais

EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE COMPLEMENTAÇÃO ESPECIALIZADA NA ÁREA DE ENDOSCOPIA DIGESTIVA.

EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE COMPLEMENTAÇÃO ESPECIALIZADA NA ÁREA DE ENDOSCOPIA DIGESTIVA. EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE COMPLEMENTAÇÃO ESPECIALIZADA NA ÁREA DE ENDOSCOPIA DIGESTIVA. 1. Das Inscrições 2. Da Seleção 2. 1 Da Prova Escrita 2. 2 Curriculum Vitae 2. 3 Do Resultado INDICE 3. Dos

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 15/2018

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 15/2018 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 15/2018 Recife, Julho de 2018. O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013, que regulam

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 10/2017

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 10/2017 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 10/2017 Recife, Novembro de 2017. O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013, que

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS HOSPITAL UNIVERSITÁRIO PROFº ALBERTO ANTUNES SERVIÇO DE EDUCAÇÃO PERMANENTE DE ENFERMAGEM

UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS HOSPITAL UNIVERSITÁRIO PROFº ALBERTO ANTUNES SERVIÇO DE EDUCAÇÃO PERMANENTE DE ENFERMAGEM EDITAL PARA SELEÇÃO DO ESTÁGIO CURRICULAR NÃO OBRIGATÓRIO DE ENFERMAGEM DO HOSPITALUNIVERSITÁRIO PROFESSOR ALBERTO ANTUNES (HUPAA) O Serviço de Educação Permanente de Enfermagem do Hospital Universitário

Leia mais

ASSOCIAÇÃO GOIANA DE INTEGRALIZAÇÃO E REABILITAÇÃO CENTRO DE REABILITAÇÃO E READAPTAÇÃO DR. HENRIQUE SANTILLO

ASSOCIAÇÃO GOIANA DE INTEGRALIZAÇÃO E REABILITAÇÃO CENTRO DE REABILITAÇÃO E READAPTAÇÃO DR. HENRIQUE SANTILLO ASSOCIAÇÃO GOIANA DE INTEGRALIZAÇÃO E REABILITAÇÃO CENTRO DE REABILITAÇÃO E READAPTAÇÃO DR. HENRIQUE SANTILLO CENTRO DE ESTUDOS CENE/CRER COMISSÃO DE ENSINO E TREINAMENTO CETO/CRER EDITAL DE SELEÇÃO PARA

Leia mais

EDITAL E NORMAS DO CONCURSO PARA CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM 2017

EDITAL E NORMAS DO CONCURSO PARA CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM 2017 EDITAL E NORMAS DO CONCURSO PARA CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM 2017 Programa Reconhecido pelo Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem O Hospital Bom

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES ESTÁGIO/ ESPECIALIZAÇÃO Leia atentamente este edital

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES ESTÁGIO/ ESPECIALIZAÇÃO Leia atentamente este edital EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES ESTÁGIO/ ESPECIALIZAÇÃO 019 Leia atentamente este edital O AngioCorpore Instituto de Medicina Cardiovascular/ Sociedade Portuguesa de Beneficência faz saber que estão abertas

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO 2018

EDITAL PROCESSO SELETIVO 2018 1 CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM APROVADO PELO COLÉGIO BRASILEIRO DE RADIOLOGIA (CBR) MANUAL DO CANDIDATO EDITAL PROCESSO SELETIVO 2018 2 ASSOCIAÇÃO CONGREGAÇÃO DE SANTA

Leia mais

Edital Para Ingresso nos Programas de Residência Médica da Santa Casa de Misericórdia de Pelotas

Edital Para Ingresso nos Programas de Residência Médica da Santa Casa de Misericórdia de Pelotas Edital Para Ingresso nos Programas de Residência Médica da Santa Casa de Misericórdia de Pelotas - 2017 A COREME- Comissão de Residência Médica da Santa Casa de Misericórdia de Pelotas comunica que estarão

Leia mais

EDITAL DE FLUXO CONTINUO PROCESSO SELETIVO 2018 ESPECIALIZAÇÃO MULTIPROFISSIONAL EDITAL Nº 003/2018

EDITAL DE FLUXO CONTINUO PROCESSO SELETIVO 2018 ESPECIALIZAÇÃO MULTIPROFISSIONAL EDITAL Nº 003/2018 EDITAL DE FLUXO CONTINUO PROCESSO SELETIVO 2018 ESPECIALIZAÇÃO MULTIPROFISSIONAL EDITAL Nº 003/2018 A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE BELO HORIZONTE, pessoa jurídica de direito privado, representado pelo

Leia mais

EDITAL nº 17 de 05 de fevereiro de 2018.

EDITAL nº 17 de 05 de fevereiro de 2018. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PIAUÍ PRO REITORIA DE PESQUISA PÓS- GRADUAÇÃO E INOVACAO EDITAL nº 17 de

Leia mais

UNIDADE DE NEFROLOGIA DO HOSPITAL SÃO JOÃO DE DEUS PROCESSO SELETIVO ESPECIALIZAÇÃO MÉDICA 2017

UNIDADE DE NEFROLOGIA DO HOSPITAL SÃO JOÃO DE DEUS PROCESSO SELETIVO ESPECIALIZAÇÃO MÉDICA 2017 UNIDADE DE NEFROLOGIA DO HOSPITAL SÃO JOÃO DE DEUS PROCESSO SELETIVO ESPECIALIZAÇÃO MÉDICA 2017 A Unidade de Nefrologia do Hospital São João de Deus Divinópolis/MG comunica que estão abertas as inscrições

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA VAGAS REMANESCENTES NO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MATEMÁTICA

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA VAGAS REMANESCENTES NO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MATEMÁTICA Publicado em DOE de 09/01/2019 UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA Autorizada pelo Decreto Federal Nº 77.496 DE 27-4-1976 Reconhecida pela Portaria Ministerial nº 874/86 de 19.12.86 Recredenciada

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO ESPECIALIZAÇÃO MÉDICA EM RINOPLASTIA EDITAL Nº 007/2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO ESPECIALIZAÇÃO MÉDICA EM RINOPLASTIA EDITAL Nº 007/2017 EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO ESPECIALIZAÇÃO MÉDICA EM RINOPLASTIA EDITAL Nº 007/2017 A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE BELO HORIZONTE, pessoa jurídica de direito privado, representada por SAULO

Leia mais

Prova de Seleção para Residência em Clínica Médica Edital de Convocação ANO 2017

Prova de Seleção para Residência em Clínica Médica Edital de Convocação ANO 2017 FUJICARE Cuidados em Saúde Av. Iguaçu, 1236 Rebouças Curitiba PR Fone: (41) 3259-6730 E-mail: residenciamedica@fujicare.com.br Prova de Seleção para Residência em Clínica Médica Edital de Convocação ANO

Leia mais

FACULDADE DE MEDICINA DO ABC PROGRAMAS DE RESIDÊNCIA MÉDICA PROCESSO SELETIVO 2016

FACULDADE DE MEDICINA DO ABC PROGRAMAS DE RESIDÊNCIA MÉDICA PROCESSO SELETIVO 2016 FACULDADE DE MEDICINA DO ABC PROGRAMAS DE RESIDÊNCIA MÉDICA PROCESSO SELETIVO 2016 EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES VAGAS REMANECENTES O Presidente da Comissão de Residência Médica da Faculdade de Medicina

Leia mais

EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE COMPLEMENTAÇÃO ESPECIALIZADA NA ÁREA DE RADIOLOGIA

EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE COMPLEMENTAÇÃO ESPECIALIZADA NA ÁREA DE RADIOLOGIA EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE COMPLEMENTAÇÃO ESPECIALIZADA NA ÁREA DE RADIOLOGIA 1. Das Inscrições 2. Da Seleção 2. 1 Da Prova Escrita 2. 2 Curriculum Vitae 2. 3 Do Resultado INDICE 3. Dos Programas

Leia mais

EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE COMPLEMENTAÇÃO ESPECIALIZADA NA ÁREA DE DERMATOLOGIA:

EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE COMPLEMENTAÇÃO ESPECIALIZADA NA ÁREA DE DERMATOLOGIA: EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE COMPLEMENTAÇÃO ESPECIALIZADA NA ÁREA DE DERMATOLOGIA: 1. Das Inscrições 2. Da Seleção 2. 1 Da Prova Escrita 2. 2 Curriculum Vitae 2. 3 Do Resultado INDICE 3. Dos Programas

Leia mais

EDITAL PARA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM OFTALMOLOGIA ANO 2017 CURSO CREDENCIADO PELO CONSELHO BRASILEIRO DE OFTALMOLOGIA CBO

EDITAL PARA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM OFTALMOLOGIA ANO 2017 CURSO CREDENCIADO PELO CONSELHO BRASILEIRO DE OFTALMOLOGIA CBO EDITAL PARA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM OFTALMOLOGIA ANO 2017 CURSO CREDENCIADO PELO CONSELHO BRASILEIRO DE OFTALMOLOGIA CBO Período de inscrição: de 12 de janeiro a 27 de janeiro 2017 Informações: Fone:

Leia mais

1.1 O processo de seleção será regido por este edital e executado pelo INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA SANTA CASA BH.

1.1 O processo de seleção será regido por este edital e executado pelo INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA SANTA CASA BH. EDITAL COMPLEMENTAR - PROCESSO SIMPLIFICADO - ESPECIALIZAÇÃO 2016 Processo Seletivo Externo Simplificado / Pós-Graduação lato sensu e Especialização Médica A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE BELO HORIZONTE,

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO AO CONCURSO DE PROFICIÊNCIA PARA OBTENÇÃO DO CERTIFICADO DE ÁREA DE ATUAÇÃO EM CIRURGIA DO TRAUMA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO AO CONCURSO DE PROFICIÊNCIA PARA OBTENÇÃO DO CERTIFICADO DE ÁREA DE ATUAÇÃO EM CIRURGIA DO TRAUMA EDITAL DE CONVOCAÇÃO AO CONCURSO DE PROFICIÊNCIA PARA OBTENÇÃO DO CERTIFICADO DE ÁREA DE ATUAÇÃO EM CIRURGIA DO TRAUMA - 2017 Pelo presente edital a Associação Médica Brasileira (AMB), o Colégio Brasileiro

Leia mais

EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO DE APERFEIÇOAMENTO MÉDICO (A1) 2017

EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO DE APERFEIÇOAMENTO MÉDICO (A1) 2017 EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO DE APERFEIÇOAMENTO MÉDICO (A1) 2017 Por este edital, a CTR Diagnóstico por Imagem faz saber que estão abertas as inscrições para a seleção dos candidatos ao preenchimento

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 07/2017

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 07/2017 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 07/2017 Recife, Março de 2017 O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013, que regulam

Leia mais

Edital para Transferência Externa Curso de Medicina

Edital para Transferência Externa Curso de Medicina Edital para Transferência Externa Curso de Medicina Edital nº 001/2016 INSCRIÇÕES: Presencial (Secretaria Acadêmica da Famaz) PERÍODO: 22 a 30 janeiro de janeiro de 2016 VALOR: R$ 55,00 (cinquenta reais)

Leia mais

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 06/2017

REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 06/2017 REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO nº. 06/2017 Recife, Março de 2017 O Hospital de Câncer de Pernambuco, CONSIDERANDO a Lei Federal nº. 9.637/1998 e a Lei Municipal nº. 17.875/2013, que regulam

Leia mais

PROCESSO SELETIVO DISCENTE DO PROGRAMA DE MESTRADO SAÚDE E MEIO AMBIENTE MODALIDADE PROFISSIONAL- 2016

PROCESSO SELETIVO DISCENTE DO PROGRAMA DE MESTRADO SAÚDE E MEIO AMBIENTE MODALIDADE PROFISSIONAL- 2016 UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS PROCESSO SELETIVO DISCENTE DO PROGRAMA DE MESTRADO SAÚDE E MEIO AMBIENTE MODALIDADE PROFISSIONAL- 2016 EDITAL Nº 02 A Magnífica Reitora da Universidade Metropolitana

Leia mais

EDITAL COMPLEMENTAR PROCESSO SIMPLIFICADO ESPECIALIZAÇÃO 2015

EDITAL COMPLEMENTAR PROCESSO SIMPLIFICADO ESPECIALIZAÇÃO 2015 EDITAL COMPLEMENTAR PROCESSO SIMPLIFICADO ESPECIALIZAÇÃO 2015 Processo Seletivo Externo Simplificado / Pós-Graduação e Lato Sensu Especialização Médica A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE BELO HORIZONTE, pessoa

Leia mais

INSTITUTO NACIONAL DE ENSINO SUPERIOR E PÓS-GRADUAÇÃO PADRE GERVÁSIO PROCESSO SELETIVO PARA COORDENAÇÃO DO CURSO

INSTITUTO NACIONAL DE ENSINO SUPERIOR E PÓS-GRADUAÇÃO PADRE GERVÁSIO PROCESSO SELETIVO PARA COORDENAÇÃO DO CURSO INSTITUTO NACIONAL DE ENSINO SUPERIOR E PÓS-GRADUAÇÃO PADRE GERVÁSIO PROCESSO SELETIVO PARA COORDENAÇÃO DO CURSO O Departamento de Recursos Humanos, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura

Leia mais