EDITAL Nº 13/18 JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EDITAL Nº 13/18 JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE"

Transcrição

1 1 EDITAL Nº 13/18 JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE Dispõe sobre as Inscrições para o Vestibular de Inverno para admissão nos cursos de graduação ministrados na modalidade a distância do Centro Universitário Católica de Santa Catarina. O Reitor do Centro Universitário Católica de Santa Catarina, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, faz saber, através do presente Edital, que estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno para admissão nos cursos de graduação ministrados na modalidade a distancia. 1. CANDIDATOS É considerado candidato ao preenchimento das vagas, para ingresso nos cursos de graduação do Centro Universitário Católica de Santa Catarina, ministrados na modalidade à distância, o portador de Histórico Escolar e Certificado/Diploma de Conclusão do Ensino Médio. 2. INSCRIÇÃO A inscrição no Vestibular de Inverno é isenta de taxa. A inscrição deverá ser feita pelo site da Católica de Santa Catarina () ou pessoalmente no SAE Serviço de Atendimento ao Estudante do Centro Universitário Católica de Santa Catarina, no endereço do polo selecionado pelo candidato, das 8h às 12h e das 13h às 21h. Para efetuar a inscrição, o candidato ou seu representante legal deverá:

2 2 I. Acessar o site da Católica de Santa Catarina, de 06 de junho a 09 de julho de 2018 e preencher o Requerimento de Inscrição, conforme instruções contidas na página. Caso venha pessoalmente, deverá apresentar Documento de Identidade e CPF. II. O Centro Universitário Católica de Santa Catarina não se responsabiliza pelas inscrições realizadas via internet não recebidas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação ou por outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados. III. Somente poderão inscrever-se no Vestibular de Inverno candidatos que tenham concluído o Ensino Médio ou que possuam Certificado de Conclusão do Ensino Médio pela via regular ou pelo supletivo. IV. Não serão aceitas as solicitações de inscrição que não atenderem rigorosamente ao estabelecido neste Edital. V. A inscrição do candidato implica conhecimento e tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital e das decisões que possam ser tomadas pela Comissão do Vestibular de Verão. VI. Fica estabelecido que o contato da Instituição com o candidato será realizado preferencialmente por , sms e whatsapp, sendo responsabilidade do candidato informar os contatos válidos no processo de inscrição. A Instituição não se responsabiliza por problemas relacionados por eventuais filtros de no sistema de recebimento de utilizado pelo candidato. 3. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Para os candidatos classificados que concluíram o Ensino Médio no Exterior, deverá ser apresentado, em substituição ao Certificado de Conclusão do Ensino Médio e ao Histórico Escolar, o Parecer de Equivalência de Estudos, na forma da Legislação Vigente, com publicação no Diário Oficial, exceto para Países do MERCOSUL (Argentina, Uruguai e Paraguai). Os documentos em Língua Estrangeira deverão estar traduzidos oficialmente e autenticados no Consulado Brasileiro. Os candidatos estrangeiros classificados deverão apresentar o Passaporte com o visto, no ato da matrícula, além da cópia do Registro Nacional de Estrangeiro RNE ou do Protocolo do Pedido no Departamento da Polícia Federal.

3 3 O candidato ou seu representante legal, antes do início de preenchimento do Requerimento de Inscrição, indica que leu e que concorda com as normas do Edital, com as orientações disponíveis na página que regerão o Vestibular de Inverno e com as decisões que possam ser tomadas pela Comissão do Vestibular de Inverno nos casos omissos ou não previstos. 4. CURSOS E VAGAS O Centro Universitário Católica de Santa Catarina fará tantas convocações para matrícula quantas julgar necessárias para o preenchimento de vagas, considerando os não comparecimentos de candidatos à matrícula e a desistência de matriculados. Os cursos de graduação ministrados na modalidade a distância ofertados no Vestibular de Inverno são: Cursos Duração Vagas Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos 2 anos Humanos 15 Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção 3 anos Industrial 15 Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira 2 anos 15 Curso Superior de Tecnologia em Logística 2 anos 15 Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais 2 anos 15 Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento 2 anos e meio de Sistemas 15 Bacharelado em Administração 4 anos 15 Bacharelado em Ciências Contábeis 4 anos 15 Bacharelado em Educação Física 4 anos 15 Bacharelado em Engenharia Elétrica 5 anos 15 Bacharelado em Engenharia de Produção 5 anos 15 Bacharelado em Serviço Social 4 anos 15 Licenciatura em Pedagogia 4 anos 15 Observação: As aulas de todos os cursos do Centro Universitário - Católica de Santa Catarina poderão ocorrer de segunda-feira a sábado.

4 4 Os cursos e as vagas serão distribuídos dentre os Polos de Apoio Presencial descritos no quadro abaixo: Código EMEC Polo de Apoio Presencial Jaraguá do Sul SC Joinville SC 5. CANCELAMENTO E OFERTA DE CURSO O Centro Universitário Católica de Santa Catarina reserva-se o direito de cancelar o curso, que após a realização da matricula, não preencher o número de vagas oferecidas. Nesse caso, o candidato será comunicado oficialmente pela instituição que fará a devolução integral do valor recolhido na matrícula. 6. OPÇÕES 6.1 OPÇÃO POR CURSO O candidato terá direito a optar apenas por um curso oferecido no Centro Universitário Católica de Santa Catarina, constante no item 4 deste Edital. 6.2 LOCAL DE REALIZAÇÃO DA PROVA O candidato deverá indicar no Requerimento de Inscrição a cidade para realização da prova que será realizada em: Jaraguá do Sul SC Local: CENTRO UNIVERSITÁRIO CATÓLICA DE SANTA CATARINA EM JARAGUÁ DO SUL Endereço: Bairro Rau Jaraguá do Sul SC, Fone: (47) Joinville SC Local: CENTRO UNIVERSITÁRIO CATÓLICA DE SANTA CATARINA EM JOINVILLE Endereço: Rua Visconde de Taunay, 427 Bairro Centro Joinville SC, Fone: (47)

5 5 8. VERIFICAÇÃO DA SALA E BLOCO O Centro Universitário Católica de Santa Catarina informará o local (prédio, bloco e sala) para a realização da Prova, através de , sms e whatsapp informado na inscrição, sendo responsabilidade do candidato informar os contatos válidos. 9. DATA REALIZAÇÃO DA PROVA A prova com duração de até 3 (três) horas, será realizada no dia 10 de julho de 2018, terça feira, com inicio às 19 (dezenove) horas e término às 22 (vinte e duas) horas. A Comissão do Vestibular de Inverno se reserva o direito de transferir a data de aplicação da prova, por motivos de força maior ou de casos fortuitos. Havendo alteração da data prevista, a prova poderá ocorrer em sábados, domingos ou feriados nacionais. O Centro Universitário Católica de Santa Catarina reserva-se o direito de manter os cartões-resposta personalizados e cadernos de questões das provas por um período de 30 (trinta) dias a contar da divulgação do resultado do Processo Seletivo. Após este período o material será destruído. A prova será composta por: 30 questões objetivas de múltipla escolha abrangendo conhecimentos gerais e lógica (1ª prova) e redação (2ª prova). 10. NORMAS PARA REALIZAÇÃO DA PROVA O candidato somente terá acesso à sala de realização da prova mediante apresentação de um Documento de Identidade original, com foto MATERIAL PERMITIDO O candidato que, durante a realização da prova, for encontrado de posse, mesmo que desligado, de qualquer tipo de relógio, telefone celular, pager, beep, calculadora, controle remoto, alarme de carro, ou quaisquer outros componentes ou equipamentos eletrônicos, em funcionamento ou não, terá sua prova anulada e, com isso, será

6 6 automaticamente eliminado do Vestibular de Inverno Também não será permitido, a nenhum candidato, o porte de qualquer arma. Durante a realização das provas será vedado, também, o uso de bonés, chapéus e similares, livros, revistas, apostilas, resumos, dicionários, cadernos etc ACESSO AO LOCAL DA PROVA Recomenda-se ao candidato chegar ao local da prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário estabelecido para início da prova. A Comissão do Vestibular de Inverno se reserva o direito de atrasar o horário de início da prova, previsto no item 9 deste Edital, por motivos fortuitos ou de força maior. 11. ELIMINAÇÃO DO CANDIDATO Será eliminado do Vestibular de Inverno o candidato que: I. Tirar nota zero na Redação; II. Tirar nota zero na prova de Múltipla Escolha; 12. CLASSIFICAÇÃO NO VESTIBULAR O candidato será classificado para a vaga do curso a que concorrer, por ordem decrescente da pontuação dos escores, para preenchimento das vagas disponíveis. 13. CRITÉRIOS DE DESEMPATE Em caso de empate, adotar-se-ão como critérios de desempate: I. O maior escore da redação; II. Persistindo o empate, a maior nota na prova da disciplina de Português; III. Persistindo o empate, a prioridade é para o candidato mais idoso (dia, mês e ano de nascimento). 14. RESULTADO DO VESTIBULAR O resultado do Vestibular de Inverno será divulgado por meio de , sms e whatsapp, em até 48 (quarenta e oito) horas após a realização da prova.

7 7 15. PREENCHIMENTO DAS VAGAS O preenchimento das vagas oferecidas obedecerá à ordem de classificação dos candidatos por curso. 16. MATRÍCULA E DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS O candidato classificado deverá comparecer ao SAE Serviço de Atendimento ao Estudante do Centro Universitário Católica de Santa Catarina, no endereço do polo selecionado pelo candidato, das 8h às 12h e das 13h às 21h para a realização da matrícula, após a divulgação do resultado, portando os seguintes documentos originais e fotocópias (frente e verso): Certidão de Nascimento ou Casamento Carteira de Identidade Título de Eleitor Certificado Militar CPF do candidato Comprovante de residência do candidato Histórico Escolar do Ensino Médio Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio No ato da matrícula, o candidato classificado menor de 18 (dezoito) anos de idade, que não for emancipado, deverá estar acompanhado pelo responsável legal, o qual deverá estar munido de fotocópias de Comprovante de Residência, Carteira de Identidade e CPF para assinar o contrato na qualidade de responsável financeiro. Caso o candidato seja emancipado, deverá comprovar tal situação por meio de cópia autenticada da Escritura de Emancipação. A matrícula somente será confirmada com o pagamento da primeira mensalidade, com o aceite do contrato de matrícula. 17. DISPOSIÇÕES FINAIS VALIDADE DO VESTIBULAR O Vestibular de Inverno é válido para matrícula no segundo semestre letivo de 2018, nos termos deste Edital.

8 8 Será eliminado, em qualquer momento, o candidato classificado que tenha prestado informações falsas ou usado de outros meios ilícitos, independentemente da tomada de medidas judiciais cabíveis MENSALIDADE E COMPONENTES CURRICULARES O Centro Universitário Católica de Santa Catarina cobra mensalidades e taxas escolares, de acordo com as suas normas internas, fixadas e atualizadas na forma da lei, cujos valores dos créditos e formas de pagamento ficam à disposição do candidato na Instituição. A matriz curricular e demais componentes curriculares, sua duração, requisitos, titulação dos professores, recursos disponíveis e critérios de avaliação poderão ser obtidos pelos interessados junto à Instituição PUBLICAÇÃO E FORO As disposições e instruções contidas no site, no requerimento de inscrição, constituirão normas que integram o Edital. Incorporar-se-ão a este Edital, para todos os efeitos, quaisquer Editais e Portarias que vierem a ser publicados pela Comissão do Vestibular de Inverno Este Edital entra em vigor na data de sua publicação. Do resultado final deste Vestibular não caberá recurso de qualquer natureza. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão do Vestibular de Inverno Fica eleito o Foro da Comarca de Jaraguá do Sul/SC para dirimir toda e qualquer questão inerente ao presente processo seletivo. Jaraguá do Sul, 06 de junho de Profº. Diogo Richarzt Benke Reitor

EDITAL Nº 01/18 JARAGUÁ DO SUL

EDITAL Nº 01/18 JARAGUÁ DO SUL 1 EDITAL Nº 01/18 JARAGUÁ DO SUL Dispõe sobre as Inscrições para o Vestibular de Verão para admissão nos cursos de graduação do Centro Universitário Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul. O Reitor

Leia mais

EDITAL Nº 12/18 JARAGUÁ DO SUL

EDITAL Nº 12/18 JARAGUÁ DO SUL 1 EDITAL Nº 12/18 JARAGUÁ DO SUL Dispõe sobre as Inscrições para o Vestibular de Inverno 20182 para admissão nos cursos de graduação ministrados na modalidade presencial do Centro Universitário Católica

Leia mais

EDITAL Nº 09/18 JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE

EDITAL Nº 09/18 JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE 1 EDITAL Nº 09/18 JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE Dispõe sobre as Inscrições para o Vestibular de Inverno 20181/2 para admissão nos cursos de graduação ministrados na modalidade a distância do Centro Universitário

Leia mais

EDITAL Nº 03/18 JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE

EDITAL Nº 03/18 JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE 1 EDITAL Nº 03/18 JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE Dispõe sobre as inscrições para o Processo Seletivo 20181.2 para admissão nos cursos de graduação ministrados na modalidade a distância do Centro Universitário

Leia mais

EDITAL Nº04/17 JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE

EDITAL Nº04/17 JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE 1 EDITAL Nº04/17 JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE Dispõe sobre as Inscrições para o Processo Seletivo para admissão nos cursos de graduação ministrados na modalidade a distância do Centro Universitário Católica

Leia mais

EDITAL Nº 23/18 JARAGUÁ DO SUL, JOINVILLE, FLORIANÓPOLIS E ITAJAÍ

EDITAL Nº 23/18 JARAGUÁ DO SUL, JOINVILLE, FLORIANÓPOLIS E ITAJAÍ 1 EDITAL Nº 23/18 JARAGUÁ DO SUL, JOINVILLE, FLORIANÓPOLIS E ITAJAÍ Dispõe sobre as Inscrições para o Vestibular de Bolsas da Católica SC para admissão nos cursos de graduação ministrados na modalidade

Leia mais

EDITAL Nº 01/19 JARAGUÁ DO SUL

EDITAL Nº 01/19 JARAGUÁ DO SUL 1 EDITAL Nº 01/19 JARAGUÁ DO SUL Dispõe sobre as Inscrições para o Vestibular de Verão para admissão nos cursos de graduação ministrados na modalidade presencial do Centro Universitário Católica de Santa

Leia mais

EDITAL Nº 22/18 JARAGUÁ DO SUL

EDITAL Nº 22/18 JARAGUÁ DO SUL 1 EDITAL Nº 22/18 JARAGUÁ DO SUL Dispõe sobre as Inscrições para o Vestibular de Bolsas da Católica SC para admissão nos cursos de graduação ministrados na modalidade presencial do Centro Universitário

Leia mais

EDITAL Nº 13/19 JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE

EDITAL Nº 13/19 JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE 1 EDITAL Nº 13/19 JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE Dispõe sobre as Inscrições para o Vestibular de Bolsas da Católica SC para admissão nos cursos de graduação ministrados na modalidade a distância do Centro

Leia mais

EDITAL Nº 02/19 JARAGUÁ DO SUL, JOINVILLE, FLORIANÓPOLIS E ITAJAÍ

EDITAL Nº 02/19 JARAGUÁ DO SUL, JOINVILLE, FLORIANÓPOLIS E ITAJAÍ 1 EDITAL Nº 02/19 JARAGUÁ DO SUL, JOINVILLE, FLORIANÓPOLIS E ITAJAÍ Dispõe sobre as Inscrições para o Vestibular de Verão para admissão nos cursos de graduação ministrados na modalidade a distância do

Leia mais

EDITAL Nº 01/19 JOINVILLE

EDITAL Nº 01/19 JOINVILLE 1 EDITAL Nº 01/19 JOINVILLE Dispõe sobre as Inscrições para o Vestibular de Verão para admissão nos cursos de graduação ministrados na modalidade presencial do Centro Universitário Católica de Santa Catarina

Leia mais

EDITAL Nº 10/18 JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE

EDITAL Nº 10/18 JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE 1 EDITAL Nº 10/18 JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE Dispõe sobre as inscrições para o Processo Seletivo 20182 e ENEM para admissão nos cursos de graduação ministrados na modalidade à distância do Centro Universitário

Leia mais

EDITAL Nº 15/19 JARAGUÁ DO SUL

EDITAL Nº 15/19 JARAGUÁ DO SUL 1 EDITAL Nº 15/19 JARAGUÁ DO SUL Dispõe sobre as Inscrições para o Vestibular de Bolsas da Católica SC para admissão nos cursos de graduação ministrados na modalidade presencial do Centro Universitário

Leia mais

EDITAL Nº 08/18 JOINVILLE

EDITAL Nº 08/18 JOINVILLE 1 EDITAL Nº 08/18 JOINVILLE Dispõe sobre as Inscrições para o Vestibular de Bolsas da Católica SC para admissão nos cursos de graduação ministrados na modalidade presencial do Centro Universitário Católica

Leia mais

EDITAL Nº 19/18 ITAJAÍ

EDITAL Nº 19/18 ITAJAÍ 1 EDITAL Nº 19/18 ITAJAÍ Dispõe sobre as inscrições para Processo Seletivo 20191.1 e Aproveitamento dos Resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM para admissão nos cursos de graduação

Leia mais

EDITAL Nº 03/17 - JARAGUÁ DO SUL

EDITAL Nº 03/17 - JARAGUÁ DO SUL 1 EDITAL Nº 03/17 - JARAGUÁ DO SUL Dispõe sobre a prorrogação do prazo de Inscrições para o Processo Seletivo para admissão nos cursos de graduação ministrados na modalidade presencial do Centro Universitário

Leia mais

EDITAL Nº 06/19 FLORIANÓPOLIS, ITAJAÍ, JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE

EDITAL Nº 06/19 FLORIANÓPOLIS, ITAJAÍ, JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE EDITAL Nº 06/19 FLORIANÓPOLIS, ITAJAÍ, JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE Dispõe sobre as inscrições de Ingresso com Curso Superior para admissão nos cursos de graduação ministrados na modalidade à distância do

Leia mais

EDITAL Nº 07/19 JOINVILLE

EDITAL Nº 07/19 JOINVILLE 1 EDITAL Nº 07/19 JOINVILLE Dispõe sobre as Inscrições para o Vestibular de Bolsas da Católica SC para admissão nos cursos de graduação ministrados na modalidade presencial do Centro Universitário Católica

Leia mais

EDITAL Nº 16/18 JARAGUÁ DO SUL

EDITAL Nº 16/18 JARAGUÁ DO SUL 1 EDITAL Nº 16/18 JARAGUÁ DO SUL Dispõe sobre as inscrições para Processo Seletivo 20191.1 e Aproveitamento dos Resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM para admissão nos cursos de graduação

Leia mais

EDITAL Nº 05/19 FLORIANÓPOLIS, ITAJAÍ, JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE

EDITAL Nº 05/19 FLORIANÓPOLIS, ITAJAÍ, JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE 1 EDITAL Nº 05/19 FLORIANÓPOLIS, ITAJAÍ, JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE Dispõe sobre as inscrições para Processo Seletivo 20191.2 e Aproveitamento dos Resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio -

Leia mais

EDITAL Nº 08/19 FLORIANÓPOLIS, ITAJAÍ, JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE

EDITAL Nº 08/19 FLORIANÓPOLIS, ITAJAÍ, JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE 1 EDITAL Nº 08/19 FLORIANÓPOLIS, ITAJAÍ, JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE Dispõe sobre as inscrições para Processo Seletivo 20192.3 e Aproveitamento dos Resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio -

Leia mais

EDITAL Nº 03/19 JOINVILLE

EDITAL Nº 03/19 JOINVILLE 1 EDITAL Nº 03/19 JOINVILLE Dispõe sobre as inscrições para Processo Seletivo 20192.3 e Aproveitamento dos Resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM para admissão nos cursos de graduação

Leia mais

EDITAL Nº 11/18 JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE

EDITAL Nº 11/18 JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE EDITAL Nº 11/18 JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE Dispõe sobre a solicitação de Aproveitamento de Estudos, Ingresso com Curso Superior, Transferência Externa e Interna para admissão nos cursos ministrados na

Leia mais

EDITAL Nº 07/2019- PROACAD FLORIANÓPOLIS, ITAJAÍ, JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE

EDITAL Nº 07/2019- PROACAD FLORIANÓPOLIS, ITAJAÍ, JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE EDITAL Nº 07/2019- PROACAD FLORIANÓPOLIS, ITAJAÍ, JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE Dispõe sobre a solicitação de Transferência Externa para admissão nos cursos ministrados na modalidade à distância no Centro

Leia mais

EDITAL Nº 37/18 JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE

EDITAL Nº 37/18 JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE EDITAL Nº 37/18 JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE Dispõe sobre a solicitação de Aproveitamento de Estudos, Ingresso com Curso Superior, Transferência Externa e Interna para admissão nos cursos ministrados na

Leia mais

EDITAL Nº 15/19 PROACAD FLORIANÓPOLIS, ITAJAÍ, JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE

EDITAL Nº 15/19 PROACAD FLORIANÓPOLIS, ITAJAÍ, JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE EDITAL Nº 15/19 PROACAD FLORIANÓPOLIS, ITAJAÍ, JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE Dispõe sobre a solicitação de Ingresso com Curso Superior, Reingresso e Transferência Externa para admissão nos cursos ministrados

Leia mais

EDITAL Nº 24/18 PROACAD JOINVILLE

EDITAL Nº 24/18 PROACAD JOINVILLE EDITAL Nº 24/18 PROACAD JOINVILLE Dispõe sobre a solicitação de Aproveitamento de Estudos, Ingresso com Curso Superior, Transferência Externa e Interna para admissão nos cursos ministrados na modalidade

Leia mais

EDITAL Nº 16/19 PROACAD JARAGUÁ DO SUL

EDITAL Nº 16/19 PROACAD JARAGUÁ DO SUL EDITAL Nº 16/19 PROACAD JARAGUÁ DO SUL Dispõe sobre a solicitação de Ingresso com Curso Superior, Reingresso e Transferência Externa para admissão nos cursos ministrados na modalidade presencial no Centro

Leia mais

EDITAL Nº 25/17 PROACAD JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE

EDITAL Nº 25/17 PROACAD JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE EDITAL Nº 25/17 PROACAD JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE Dispõe sobre a solicitação de Aproveitamento de Estudos, Ingresso com Curso Superior, Transferência Externa e Interna para os cursos ministrados no Centro

Leia mais

modalidade à distância do Centro Universitário Católica de Santa Catarina, de acordo com o

modalidade à distância do Centro Universitário Católica de Santa Catarina, de acordo com o EDITAL Nº 03/2018 PROACAD JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE Dispõe sobre Inscrição e Matrícula em Disciplinas Isoladas dos cursos de graduação ministrados na modalidade à distância do Centro Universitário Católica

Leia mais

EDITAL Nº 25/17 PROACAD JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE

EDITAL Nº 25/17 PROACAD JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE EDITAL Nº 25/17 PROACAD JARAGUÁ DO SUL E JOINVILLE Dispõe sobre a solicitação de Aproveitamento de Estudos, Ingresso com Curso Superior, Transferência Externa e Interna para os cursos ministrados no Centro

Leia mais

EDITAL Nº 04/2016 PROACAD JOINVILLE

EDITAL Nº 04/2016 PROACAD JOINVILLE EDITAL Nº 04/2016 PROACAD JOINVILLE Dispõe sobre Inscrição e Matrícula para Disciplinas Isoladas dos cursos de Graduação do Centro Universitário Católica de Santa Catarina em Joinville. A Pró-Reitora Acadêmica

Leia mais

EDITAL UnC 089/2011. As inscrições serão realizadas no período de 01/08/2011 a 06/08/2011.

EDITAL UnC 089/2011. As inscrições serão realizadas no período de 01/08/2011 a 06/08/2011. EDITAL UnC 089/2011 O Reitor da Universidade do Contestado-UnC, de acordo com o disposto no Estatuto, faz saber, através do presente Edital, que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo,

Leia mais

Edital nº 004/2017. IESC Faculdade Guaraí Processo Seletivo 2017/1 Página 1

Edital nº 004/2017. IESC Faculdade Guaraí Processo Seletivo 2017/1 Página 1 Edital nº 004/2017 Dispõe sobre as Inscrições para vagas remanescentes do Processo Seletivo 2018/1 para admissão nos cursos de graduação do IESC - Faculdade Guaraí. O Diretor Geral do IESC - Faculdade

Leia mais

Edital nº 004/ PROCESSO DE INSCRIÇÃO

Edital nº 004/ PROCESSO DE INSCRIÇÃO Edital nº 004/2018 Dispõe sobre as Inscrições para vagas complementação do Processo Seletivo 2019/1 para admissão nos cursos de graduação do IESC - Faculdade Guaraí. O Diretor Geral do IESC - Faculdade

Leia mais

EDITAL Nº 02/2015 PROACAD JOINVILLE

EDITAL Nº 02/2015 PROACAD JOINVILLE EDITAL Nº 02/2015 PROACAD JOINVILLE Dispõe sobre Inscrição e Matrícula para Disciplinas Isoladas dos cursos de Graduação do Centro Universitário Católica de Santa Catarina em Joinville. A Pró-Reitora Acadêmica

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2019 VESTIBULAR 2019/1. Edital nº 4/2018. Faculdade Novo Hamburgo

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2019 VESTIBULAR 2019/1. Edital nº 4/2018. Faculdade Novo Hamburgo EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2019 VESTIBULAR 2019/1 Edital nº 4/2018 Faculdade Novo Hamburgo VESTIBULAR SOLIDÁRIO De ordem do Diretor Geral da Faculdade Novo Hamburgo e para conhecimento de todos os interessados,

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 2019 DE ACORDO COM A PORTARIA NORMATIVA Nº 40/2007 E RESOLUÇÃO CONSEPE Nº 56/2018, DE 29 DE JUNHO DE 2018.

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 2019 DE ACORDO COM A PORTARIA NORMATIVA Nº 40/2007 E RESOLUÇÃO CONSEPE Nº 56/2018, DE 29 DE JUNHO DE 2018. EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 2019 DE ACORDO COM A PORTARIA NORMATIVA Nº 40/2007 E RESOLUÇÃO CONSEPE Nº 56/2018, DE 29 DE JUNHO DE 2018. O CENTRO UNIVERSITÁRO UNIFAFIBE, tendo como Mantenedora a Associação

Leia mais

EDITAL Nº 020/2016 VESTIBULAR AGENDADO 2017/1- UCEFF FACULDADES

EDITAL Nº 020/2016 VESTIBULAR AGENDADO 2017/1- UCEFF FACULDADES EDITAL Nº 020/2016 VESTIBULAR AGENDADO 2017/1- UCEFF FACULDADES 1. ABERTURA A Faculdade Empresarial de Chapecó mantida pela Unidade Central de Educação FAEM Faculdade Ltda UCEFF Faculdades, de acordo com

Leia mais

UNIABEU CENTRO UNIVERSITÁRIO EDITAL DE 28 DE AGOSTO DE 2013 INGRESSSO POR APROVEITAMENTO DO RESULTADO DO ENEM

UNIABEU CENTRO UNIVERSITÁRIO EDITAL DE 28 DE AGOSTO DE 2013 INGRESSSO POR APROVEITAMENTO DO RESULTADO DO ENEM UNIABEU CENTRO UNIVERSITÁRIO EDITAL DE 28 DE AGOSTO DE 2013 INGRESSSO POR APROVEITAMENTO DO RESULTADO DO ENEM O Reitor do UNIABEU Centro Universitário, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais,

Leia mais

EDITAL DO 3º PROCESSO SELETIVO DOS CURSOS SUPERIORES NA MODALIDADE PRESENCIAL - VESTIBULAR 1º SEMESTRE I. Das Disposições Gerais

EDITAL DO 3º PROCESSO SELETIVO DOS CURSOS SUPERIORES NA MODALIDADE PRESENCIAL - VESTIBULAR 1º SEMESTRE I. Das Disposições Gerais EDITAL DO 3º PROCESSO SELETIVO DOS CURSOS SUPERIORES NA MODALIDADE PRESENCIAL - VESTIBULAR 1º SEMESTRE - 2015 A Faculdade Meta (FAMETA), Instituição de Ensino Superior comprometida a observar o padrão

Leia mais

2 - DAS INSCRIÇÕES E DOS LOCAIS DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS

2 - DAS INSCRIÇÕES E DOS LOCAIS DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 2017 DE ACORDO COM A PORTARIA NORMATIVA Nº 40/2007 E RESOLUÇÃO CONSEPE Nº. 29/2016, DE 28 DE JUNHO DE 2016. O CENTRO UNIVERSITÁRO UNIFAFIBE, tendo como Mantenedora a Associação

Leia mais

PROVAS AGENDADAS INGRESSO: SEGUNDO SEMESTRE LETIVO 2019

PROVAS AGENDADAS INGRESSO: SEGUNDO SEMESTRE LETIVO 2019 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO EM CURSOS OFERTADOS PELO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR LATINO-AMERICANO - IESLA, CREDENCIADO PELA PORTARIA MEC Nº 1.171, DE 09 DE NOVEMBRO 2018, PUBLICADA NO

Leia mais

FACULDADES INTEGRADAS FAFIBE

FACULDADES INTEGRADAS FAFIBE FACULDADES INTEGRADAS FAFIBE EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 2010 Agosto de 2009 As Faculdades Integradas Fafibe, tendo como Mantenedora a Associação de Educação e Cultura do Norte Paulista, faz saber aos

Leia mais

EDITAL DO 1º PROCESSO SELETIVO DOS CURSOS SUPERIORES NA MODALIDADE PRESENCIAL - VESTIBULAR 1º SEMESTRE 2015

EDITAL DO 1º PROCESSO SELETIVO DOS CURSOS SUPERIORES NA MODALIDADE PRESENCIAL - VESTIBULAR 1º SEMESTRE 2015 EDITAL DO 1º PROCESSO SELETIVO DOS CURSOS SUPERIORES NA MODALIDADE PRESENCIAL - VESTIBULAR 1º SEMESTRE 2015 A Faculdade São Paulo (FSP), Instituição de Ensino Superior comprometida a observar o padrão

Leia mais

Vagas ofertadas em 2019/1

Vagas ofertadas em 2019/1 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO UNIFICADO DE INGRESSO NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DO ENSINO PRESENCIAL DA FACULDADE TORRICELLI PARA O 1º SEMESTRE DO ANO LETIVO DE 2019 (2019/1) O Diretor Geral da Faculdade Torricelli

Leia mais

SOBRESP - FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL 001/2017 PROCESSO SELETIVO

SOBRESP - FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL 001/2017 PROCESSO SELETIVO SOBRESP - FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL 001/2017 PROCESSO SELETIVO A Direção da SOBRESP - Faculdade de Ciências da Saúde torna públicas as normas a seguir, que regem o Processo Seletivo Complementar

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2017 VESTIBULAR COMPLEMENTAR AGENDADO 2018/1. Edital nº 5/2017. Faculdade Novo Hamburgo

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2017 VESTIBULAR COMPLEMENTAR AGENDADO 2018/1. Edital nº 5/2017. Faculdade Novo Hamburgo EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2017 VESTIBULAR COMPLEMENTAR AGENDADO 2018/1 Edital nº 5/2017 Faculdade Novo Hamburgo De ordem do Diretor Geral da Faculdade Novo Hamburgo e para conhecimento de todos os interessados,

Leia mais

EDITAL UNIARP/ SA PROCESSO SELETIVO nº 044/2019

EDITAL UNIARP/ SA PROCESSO SELETIVO nº 044/2019 EDITAL UNIARP/ SA PROCESSO SELETIVO nº 044/2019 TORNA PÚBLICOS OS CRITÉRIOS PARA INGRESSO NOS CURSOS DE GRADUAÇAÕ NA MODALIDADE PRESENCIAL NO PROCESSO SELETIVO DO SEGUNDO SEMESTRE DE 2019. A Universidade

Leia mais

Coordenação do Processo Seletivo

Coordenação do Processo Seletivo Coordenação do Processo Seletivo EDITAL Nº 011/2019 PROCESSO SELETIVO INVERNO 2019/2 O Diretor Geral da Faculdade Catuaí, mantida pela Associação de Ensino de Cambé, com base em dispositivos constantes

Leia mais

EDITAL Nº 023/ DAS INSCRIÇÕES As inscrições serão isentas de cobrança de quaisquer emolumentos.

EDITAL Nº 023/ DAS INSCRIÇÕES As inscrições serão isentas de cobrança de quaisquer emolumentos. EDITAL Nº 023/2018 PUBLICA OS CRITÉRIOS INGRESSO NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA FAHOR PELO PROCESSO SELETIVO ESPECIAL, NO PRIMEIRO E SEGUNDO SEMESTRES DE 2018 O diretor de Graduação da Faculdade Horizontina

Leia mais

EDITAL UNIAVANTIS Nº 001/ As inscrições estarão abertas de 27 de dezembro de 2018 à 15 de fevereiro de 2019.

EDITAL UNIAVANTIS Nº 001/ As inscrições estarão abertas de 27 de dezembro de 2018 à 15 de fevereiro de 2019. EDITAL UNIAVANTIS Nº 001/2018 A Reitora do Centro Universitário Uniavantis, Instituição mantida pela Sociedade Avantis de Ensino e Escola de Aviação Civil S/A, no uso das suas atribuições, faz saber que

Leia mais

PROCESSO SELETIVO UNICASTELO dos cursos na Modalidade a Distância - EAD

PROCESSO SELETIVO UNICASTELO dos cursos na Modalidade a Distância - EAD PROCESSO SELETIVO UNICASTELO dos cursos na Modalidade a Distância - EAD EDITAL DO VESTIBULAR 2016 A Universidade Camilo Castelo Branco UNICASTELO, mantida pelo Instituto de Ciência e Educação do Estado

Leia mais

1.3 É permitido o ingresso do portador de diploma de curso de graduação no mesmo nível de ensino ou nos cursos técnicos de nível médio subsequentes.

1.3 É permitido o ingresso do portador de diploma de curso de graduação no mesmo nível de ensino ou nos cursos técnicos de nível médio subsequentes. EDITAL Nº 36 DE 24 DE MAIO DE 2017 ABERTURA DE PROCESSO DE INGRESSO POR TRANSFERÊNCIA OU PORTADOR DE DIPLOMA PARA OS CURSOS SUPERIORES E TÉCNICO EM PLÁSTICOS SUBSEQUENTE AO ENSINO MÉDIO DO IFRS CAMPUS

Leia mais

I- Das Disposições Gerais

I- Das Disposições Gerais EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA DE INTEGRALIZAÇÃO DE CRÉDITOS PARA A CONCLUSÃO DO CURSO SUPERIOR DE TEOLOGIA 2º SEMESTRE DE 2017 NA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL A Reitora do Centro Universitário Metodista

Leia mais

EDITAL N.º 001/2018 PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR 1º SEMESTRE DE 2019

EDITAL N.º 001/2018 PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR 1º SEMESTRE DE 2019 EDITAL N.º 001/2018 PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR 1º SEMESTRE DE 2019 A Sra. Patrícia Baptistella, Diretora-Geral da Faculdade Santa Cecília - FASC, no uso de suas atribuições, torna público que, no período

Leia mais

EDITAL UNIARP/ SA PROCESSO SELETIVO nº 043/2019

EDITAL UNIARP/ SA PROCESSO SELETIVO nº 043/2019 EDITAL UNIARP/ SA PROCESSO SELETIVO nº 043/2019 TORNA PÚBLICOS OS CRITÉRIOS PARA INGRESSO NOS CURSOS DE GRADUAÇÂO NA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL E EaD NO PROCESSO SELETIVO DO SEGUNDO BIMESTRE DE 2019. A

Leia mais

EDITAL BOLSA APOENA OUTUBRO 2017

EDITAL BOLSA APOENA OUTUBRO 2017 EDITAL BOLSA APOENA 208. OUTUBRO 207 . ABERTURA EDITAL BOLSA APOENA 208. EDITAL N 05/207 A Diretora da Faculdade Apoena, no uso de suas atribuições e com base no disposto no Art. 32, 3º, da Portaria Normativa

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA ACESSO AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI CUIABÁ PARA INGRESSO EM 2015/2

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA ACESSO AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI CUIABÁ PARA INGRESSO EM 2015/2 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA ACESSO AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI CUIABÁ PARA INGRESSO EM 2015/2 A Diretora-Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial SENAI/MT,

Leia mais

EDITAL Nº. 2/ Curso Grau Acadêmico Regime de Oferta / Turno

EDITAL Nº. 2/ Curso Grau Acadêmico Regime de Oferta / Turno EDITAL Nº. 2/2014 Abre inscrições ao vestibular para ingresso nos Cursos Superiores de, a serem oferecidos pela Faculdade de Pedro Rogério Garcia Fattep, no segundo semestre de 2014.. A Diretora da Faculdade

Leia mais

CENTRO EDUCACIONAL ÁGUAS CLARAS - CEDAC FACULDADE CENTRO OESTE CATANDUVAS FACOC

CENTRO EDUCACIONAL ÁGUAS CLARAS - CEDAC FACULDADE CENTRO OESTE CATANDUVAS FACOC EDITAL CEDAC/FACOC 01/2018 ADENDO No. 1 Dispõe sobre o processo seletivo dos cursos superiores de Tecnologia em Logística e Construção de Edifícios, na modalidade Prova Agendada. O Diretor Presidente do

Leia mais

SOBRESP - FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL 003/2018 PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE ODONTOLOGIA

SOBRESP - FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL 003/2018 PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE ODONTOLOGIA SOBRESP - FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL 003/2018 PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE ODONTOLOGIA A Direção da SOBRESP - Faculdade de Ciências da Saúde torna públicas as normas a seguir, que regem

Leia mais

FACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS

FACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS EDITAL DO VESTIBULAR VAGAS REMANESCENTES 2/2016 O Diretor Geral da Faculdade FIA de Administração e Negócios, no uso de suas atribuições regimentais e da legislação vigente, por meio do presente Edital,

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTA - UNISUAM EDITAL DO PROCESSO SELETIVO ESPECIAL PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO NA MODALIDADE A DISTÂNCIA 2017/2.

CENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTA - UNISUAM EDITAL DO PROCESSO SELETIVO ESPECIAL PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO NA MODALIDADE A DISTÂNCIA 2017/2. CENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTA - UNISUAM EDITAL DO PROCESSO SELETIVO ESPECIAL PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO NA MODALIDADE A DISTÂNCIA 2017/2.1 O Reitor do Centro Universitário Augusto Motta faz saber, por

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO GRADUAÇÃO PRESENCIAL 1º SEMESTRE - ANO 2017

EDITAL PROCESSO SELETIVO GRADUAÇÃO PRESENCIAL 1º SEMESTRE - ANO 2017 EDITAL PROCESSO SELETIVO GRADUAÇÃO PRESENCIAL 1º SEMESTRE - ANO 2017 A Diretora Geral da Faculdade de Educação de São Mateus (FAESM), torna público através do presente Edital, que estão abertas as inscrições

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA TRANSFERÊNCIA EXTERNA 2019/1.

PROCESSO SELETIVO PARA TRANSFERÊNCIA EXTERNA 2019/1. EDITAL Nº 20, DE 28 DE NOVEMBRO DE 2018. PROCESSO SELETIVO PARA TRANSFERÊNCIA EXTERNA 2019/1. O Magnífico Reitor do Centro Universitário do Planalto Central Apparecido dos Santos UNICEPLAC, no uso de suas

Leia mais

EDITAL DO 3º PROCESSO SELETIVO DO CURSO SUPERIOR DE TEOLOGIA NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

EDITAL DO 3º PROCESSO SELETIVO DO CURSO SUPERIOR DE TEOLOGIA NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EDITAL DO 3º PROCESSO SELETIVO DO CURSO SUPERIOR DE TEOLOGIA NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA I. Das Disposições Gerais Art. 1º O 3º Processo Seletivo do Curso Superior na modalidade a Distância -

Leia mais

EDITAL N o 10, DE 7 DE JUNHO DE 2017

EDITAL N o 10, DE 7 DE JUNHO DE 2017 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MINAS GERAIS IFMG CAMPUS OURO BRANCO Rua Afonso Sardinha, nº 90 Bairro Pioneiros

Leia mais

EDITAL Nº 05/2018 PROCESSO SELETIVO

EDITAL Nº 05/2018 PROCESSO SELETIVO EDITAL Nº 05/2018 PROCESSO SELETIVO 2018.2 A FACULDADE ITATAIA-FACIT, credenciada pelo MEC, Portaria nº 687, de 29 de maio de 2017, com base no seu Regimento Interno, torna pública a abertura das inscrições

Leia mais

Curso Turno Duração Vagas Licenciatura em Ciências Biológicas Noite 8 semestres 03*

Curso Turno Duração Vagas Licenciatura em Ciências Biológicas Noite 8 semestres 03* EDITAL Nº 15 IFRS CAMPUS VACARIA, DE 07 DE JUNHO, DE 2017 EDITAL DE ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO PARA PORTADOR DE DIPLOMA DE NÍVEL SUPERIOR PARA INGRESSO NO CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DO IFRS CAMPUS

Leia mais

SOBRESP - FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL 004/2018 PROCESSO SELETIVO

SOBRESP - FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL 004/2018 PROCESSO SELETIVO SOBRESP - FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL 004/2018 PROCESSO SELETIVO A Direção da SOBRESP - Faculdade de Ciências da Saúde torna públicas as normas a seguir, que regem o Processo Seletivo Vestibular

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 2019

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 2019 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 2019 A FACULDADE BARRETOS, mantida pelo Centro Unificado Barretos UNIBARRETOS, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo/ Ano 2019, destinados

Leia mais

EDITAL Nº 118/2018. Regulamento do processo seletivo Mérito Seu para vagas remanescentes para os Cursos de Graduação da Faculdade SATC em 2019.

EDITAL Nº 118/2018. Regulamento do processo seletivo Mérito Seu para vagas remanescentes para os Cursos de Graduação da Faculdade SATC em 2019. EDITAL Nº 118/2018 Regulamento do processo seletivo Mérito Seu para vagas remanescentes para os Cursos de Graduação da Faculdade SATC em 2019.1 A Associação Beneficente da Indústria Carbonífera de Santa

Leia mais

SOBRESP - FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL 002/2016 PROCESSO SELETIVO

SOBRESP - FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL 002/2016 PROCESSO SELETIVO SOBRESP - FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE EDITAL 002/2016 PROCESSO SELETIVO A Direção da SOBRESP - Faculdade de Ciências da Saúde torna públicas as normas a seguir, que regem o Processo Seletivo Vestibular

Leia mais

Edital nº 003/2016. IESC Faculdade Guaraí Processo Seletivo 2017/1 Página 1

Edital nº 003/2016. IESC Faculdade Guaraí Processo Seletivo 2017/1 Página 1 Edital nº 003/2016 Dispõe sobre as Inscrições para vagas remanescentes do Processo Seletivo 2017/1 para admissão nos cursos de graduação do IESC - Faculdade Guaraí. O Diretor Geral do IESC - Faculdade

Leia mais

FACULDADE SANTA MARCELINA MURIAÉ. EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA O ANO LETIVO DE 2017 Ingressantes para os Cursos de Graduação

FACULDADE SANTA MARCELINA MURIAÉ. EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA O ANO LETIVO DE 2017 Ingressantes para os Cursos de Graduação FACULDADE SANTA MARCELINA MURIAÉ EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA O ANO LETIVO DE 2017 Ingressantes para os Cursos de Graduação A Diretora da FACULDADE SANTA MARCELINA MURIAÉ - FASM, Irmã Maria de Fátima

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO VESTIBULAR 2019A

EDITAL DO CONCURSO VESTIBULAR 2019A EDITAL DO CONCURSO VESTIBULAR 2019A A UnesulBahia Faculdades Integradas, mantidas pela União de Educação e Cultura de Eunápolis (UNECE) na forma do que dispõe a Lei 9.394 de 20 de Dezembro de 1996, Portarias

Leia mais

Quadro 1: Cursos e Vagas Remanescentes Modalidade Curso Nº de vagas Superior

Quadro 1: Cursos e Vagas Remanescentes Modalidade Curso Nº de vagas Superior EDITAL Nº 06, DE 24 DE FEVEREIRO DE 2017. Dispõe sobre o Processo Seletivo de Vagas Remanescentes dos Exames de Seleção e Vestibular 2017/1 para Cursos Técnicos e de Graduação do IFMG-Campus Bambuí. O

Leia mais

EDITAL 1.1 CURSOS, VAGAS OFERECIDAS, LOCAL DE FUNCIONAMENTO, NORMAS DE ACESSO E PRAZO DE VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO.

EDITAL 1.1 CURSOS, VAGAS OFERECIDAS, LOCAL DE FUNCIONAMENTO, NORMAS DE ACESSO E PRAZO DE VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO. FACULDADE UBS- São Paulo -SP - Edital Processo Seletivo nº. 02/2016 em Abril de 2016. Em consonância à súmula publicada no DOU 18/12/2012 Em consonância-mec Nº 207, de 27 de junho de 2011, publ. no D.

Leia mais

EDITAL CAMPUS RESTINGA Nº 27/2018 PROCESSO DE INGRESSO POR TRANSFERÊNCIA E POR INGRESSO DE PORTADOR DE DIPLOMA PARA OS CURSOS SUPERIORES 2018/1

EDITAL CAMPUS RESTINGA Nº 27/2018 PROCESSO DE INGRESSO POR TRANSFERÊNCIA E POR INGRESSO DE PORTADOR DE DIPLOMA PARA OS CURSOS SUPERIORES 2018/1 EDITAL CAMPUS RESTINGA Nº 27/2018 PROCESSO DE INGRESSO POR TRANSFERÊNCIA E POR INGRESSO DE PORTADOR DE DIPLOMA PARA OS CURSOS SUPERIORES 2018/1 O Diretor-Geral do campus Restinga do Instituto Federal de

Leia mais

EDITAL N 07/2013 NORMAS PARA O PROCESSO SELETIVO PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA FACULDADE HERRERO INGRESSO 1º SEMESTRE DE /2014

EDITAL N 07/2013 NORMAS PARA O PROCESSO SELETIVO PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA FACULDADE HERRERO INGRESSO 1º SEMESTRE DE /2014 EDITAL N 07/2013 NORMAS PARA O PROCESSO SELETIVO PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA FACULDADE HERRERO INGRESSO 1º SEMESTRE DE /2014 Fica aberto o processo seletivo da Faculdade Herrero, para os cursos de Tecnologia

Leia mais

FACULDADE SANTA MARCELINA MURIAÉ FASM MURIAÉ / MG. EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2019 Ingressantes para os Cursos de Graduação

FACULDADE SANTA MARCELINA MURIAÉ FASM MURIAÉ / MG. EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2019 Ingressantes para os Cursos de Graduação 1 FACULDADE SANTA MARCELINA MURIAÉ FASM MURIAÉ / MG EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2019 Ingressantes para os Cursos de Graduação A Diretora da FACULDADE SANTA MARCELINA MURIAÉ - FASM, Irmã Maria de Fátima

Leia mais

CENTRO EDUCACIONAL ÁGUAS CLARAS - CEDAC FACULDADE CENTRO OESTE CATANDUVAS FACOC

CENTRO EDUCACIONAL ÁGUAS CLARAS - CEDAC FACULDADE CENTRO OESTE CATANDUVAS FACOC EDITAL CEDAC/FACOC 03/2018 Dispõe sobre o processo seletivo dos Cursos Superiores de Tecnologia em Logística e Construção de Edifícios para o Processo Seletivo de Ingresso 2019.1. O Diretor Presidente

Leia mais

EDITAL Nº. 36/2018 ABERTURA DE PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA PARA OS CURSOS SUPERIORES DO IFRS CAMPUS CANOAS

EDITAL Nº. 36/2018 ABERTURA DE PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA PARA OS CURSOS SUPERIORES DO IFRS CAMPUS CANOAS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL CAMPUS CANOAS EDITAL Nº. 36/2018 ABERTURA DE

Leia mais

EDITAL Nº. 17/2016 ABERTURA DE PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA E INGRESSO DE PORTADOR DE DIPLOMA PARA OS CURSOS SUPERIORES DO IFRS CAMPUS CANOAS

EDITAL Nº. 17/2016 ABERTURA DE PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA E INGRESSO DE PORTADOR DE DIPLOMA PARA OS CURSOS SUPERIORES DO IFRS CAMPUS CANOAS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL CAMPUS CANOAS EDITAL Nº. 17/2016 ABERTURA DE

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO AGENDADO - 1º SEMESTRE/2014

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO AGENDADO - 1º SEMESTRE/2014 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO AGENDADO - 1º SEMESTRE/2014 A Universidade Santa Úrsula - USU, torna público, na forma regimental e em consonância com as disposições legais, que estão abertas as inscrições

Leia mais

EDITAL Nº 054/2018. Regulamento do sistema de ingresso para os Cursos de Graduação da Faculdade SATC - MÉRITO SEU/

EDITAL Nº 054/2018. Regulamento do sistema de ingresso para os Cursos de Graduação da Faculdade SATC - MÉRITO SEU/ EDITAL Nº 054/2018 Regulamento do sistema de ingresso para os Cursos de Graduação da Faculdade SATC - MÉRITO SEU/2018.2 - A Associação Beneficente da Indústria Carbonífera de Santa Catarina - SATC, mantenedora

Leia mais

EDITAL N.º 004/2018 FASC

EDITAL N.º 004/2018 FASC EDITAL N.º 004/2018 FASC 3.º VESTIBULAR - BACHARELADO EM DIREITO A Sra. Patrícia Baptistella, Diretora-Geral da Faculdade Santa Cecília - FASC, no uso de suas atribuições, torna público que, no período

Leia mais

EDITAL Nº. 019/2018 PROCESSO SELETIVO DE VAGAS REMANESCENTES 2019/1 TRANSFERÊNCIA EXTERNA E PORTADOR DE DIPLOMA

EDITAL Nº. 019/2018 PROCESSO SELETIVO DE VAGAS REMANESCENTES 2019/1 TRANSFERÊNCIA EXTERNA E PORTADOR DE DIPLOMA EDITAL Nº. 019/18 PROCESSO SELETIVO DE VAGAS REMANESCENTES 19/1 TRANSFERÊNCIA EXTERNA E PORTADOR DE DIPLOMA O Reitor do UNIALFA Centro Universitário Alves Faria, no uso de suas atribuições estatutárias,

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA PROCESSO SELETIVO PERÍODO 2018/1

EDITAL DE ABERTURA PROCESSO SELETIVO PERÍODO 2018/1 EDITAL DE ABERTURA PROCESSO SELETIVO PERÍODO 2018/1 CESUCA - COMPLEXO DE ENSINO SUPERIOR DE CACHOEIRINHA LTDA., mantenedora da Faculdade Inedi CESUCA, através da Comissão de Processo Seletivo, torna público

Leia mais

PROCESSO SELETIVO 1 º SEMESTRE DE 2017

PROCESSO SELETIVO 1 º SEMESTRE DE 2017 1 Processo Seletivo 2017.1 Edital FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC RIO PROCESSO SELETIVO 1 º SEMESTRE DE 2017 SENAC RJ FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC RIO O SENAC Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial,

Leia mais

EDITAL UNIARP/ SA PROCESSO SELETIVO nº 008/2018

EDITAL UNIARP/ SA PROCESSO SELETIVO nº 008/2018 EDITAL UNIARP/ SA PROCESSO SELETIVO nº 008/2018 TORNA PÚBLICO OS CRITÉRIOS PARA INGRESSO NOS CURSOS DE GRADUAÇÂO DA UNIARP NO PROCESSO SELETIVO DO SEGUNDO SEMESTRE DE 2018 A Universidade Alto Vale do Rio

Leia mais

EDITAL Nº. 019/2019 PROCESSO SELETIVO DE VAGAS REMANESCENTES 2019/2 TRANSFERÊNCIA EXTERNA E PORTADOR DE DIPLOMA

EDITAL Nº. 019/2019 PROCESSO SELETIVO DE VAGAS REMANESCENTES 2019/2 TRANSFERÊNCIA EXTERNA E PORTADOR DE DIPLOMA EDITAL Nº. 019/2019 PROCESSO SELETIVO DE VAGAS REMANESCENTES 2019/2 TRANSFERÊNCIA EXTERNA E PORTADOR DE DIPLOMA O Reitor do UNIALFA Centro Universitário Alves Faria, no uso de suas atribuições estatutárias,

Leia mais

Edital. Processo Seletivo º Semestre

Edital. Processo Seletivo º Semestre Edital Processo Seletivo 2018 2º Semestre 79 3214-6300 fslf.edu.br Código de Acervo Acadêmico: 125.11 FACULDADE SÃO LUÍS DE FRANÇA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO 2018 2º Semestre A Sociedade Educacional e

Leia mais

EDITAL Nº. 23/2018 ABERTURA DE PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA PARA OS CURSOS SUPERIORES DO IFRS CAMPUS CANOAS

EDITAL Nº. 23/2018 ABERTURA DE PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA PARA OS CURSOS SUPERIORES DO IFRS CAMPUS CANOAS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL CAMPUS CANOAS EDITAL Nº. 23/2018 ABERTURA DE

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO - 1º SEMESTRE DE 2018 MODALIDADE A DISTÂNCIA FACULDADE SENAC RJ

EDITAL PROCESSO SELETIVO - 1º SEMESTRE DE 2018 MODALIDADE A DISTÂNCIA FACULDADE SENAC RJ EDITAL PROCESSO SELETIVO - 1º SEMESTRE DE 2018 MODALIDADE A DISTÂNCIA FACULDADE SENAC RJ O SENAC Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Administração Regional no Estado do Rio de Janeiro, através

Leia mais