EDITAL DO NEXOFOTO 2016

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EDITAL DO NEXOFOTO 2016"

Transcrição

1 EDITAL DO NEXO 2016

2 A organização NexoFoto convoca o III Prêmio Internacional de Fotografia NEXO 2016, de acordo com o seguinte regulamento:: 1). OBJETO Poderá par ticipar deste edital qualquer ar tista visual contemporâneo, maior de 18 anos, nascido ou residen- te em Espanha, Portugal ou em alguns dos 21 países que compõem a América Latina (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, El Salvador, Guatemala, Haiti, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Puerto Rico, República Dominicana, Uruguai y Venezuela). Deve-se levar em conta que o lll Prêmio de Fotografia NEXO 2016 será concedido a projetos que se encaixem no discurso da fotografia contemporânea O edital completo só será publicado por meio desta página eletrônica, podendo-se contatar o endereço para resolução de dúvidas e casos omissos. 2). DO PRÊMIO Será concedido um único prêmio que possui os seguintes reconhecimentos: PRÊMIO NEXO2016 1) DOIS MIL EUROS. A este valor serão aplicadas as retenções fiscais espanholas correspondentes. O ato de entrega do Prêmio será em junho de 2016 durante a inauguração da exposição da Sede Madrilena. 2) EXPOSIÇAO INDIVIDUAL NA MONDO GALERÍA DE MADRI. Uma exposição temporária, a ser realizada nos meses de junho-julho de 2014, coincidindo com o edital PHOTOESPAÑA 2016 (Madri). 3) EXPOSIÇAO INDIVIDUAL NA GALERÍA ART DEAL PROJECT DE BARCELONA. Uma exposição temporária, a ser realizada durante o ano de ) EXPOSIÇÃO INDIVIDUAL NA EKHO GALLERY CHILE, EM SANTIAGO DE CHILE. Será realizada em agosto de 2016 coincidindo com o Mês da Fotografia no Chile. 5) PRODUÇÃO DA EXPOSIÇÃO A totalidade da produção e montagem da obra de dita exposição recairá sobre a organização e o LABO- RATORIO TALLER DIGIGRÁFICO, em Madrid, y do Laboratório EKHOLAB, em Santiago de Chile, ficando acordado um orçamento máximo. No caso dos gastos pretendidos pelo ganhador serem superiores ao orçamento estipulado, estes recairão sobre ele. * Uma das fotografias produzidas para as exposições correspondentes, será doada pelo autor/a à organização Nexofoto.

3 3). PUBLICAÇÃO REVISTA DE ARTE CONTEMPORÂNEA LA RALLA VERDE e INPUT. A edição de uma publicação, no ano de 2016, que analisará a trajetória e obra do artista premiado. * No caso de o artista foi representado por outra galeria nacional ou internacional, sua finalidade é para que eles saibam. O concurso não é responsável por questões relativas à exclusividade de galerias de artista. Os participantes tem que considerar que um dos prêmios representa a exposição em uma galeria em Madrid, Barcelona e Santiago de Chile. Portanto, deve ser acordado com a galeria que o representa, se você tem isso. Así mismo se concederán: -5 MENÇÕES HONROSAS -30 ARTISTAS FINALISTAS Com o seguinte reconhecimento: 1. EXPOSIÇÃO COLECTIVA CINCO MENÇÕES HONROSAS EM Ekho Gallery, Chile.. 2. Publicação em nossa página eletrônica e redes sociais. 3. Inclusão em um Catálogo Virtual do Concurso NEXO, que será difundido em instituições. O ganhador do concurso terá 10 dias naturais, após ser comunicado pela comissão julgadora, para enviar aos organizadores as suas fotografias em alta resolução para dar inicio à produção da exposição. 4). CARACTERÍSTICAS DA OBRA INSCRITA Os artistas participantes deverão inscrever uma série fotográfica, com unidade temática, compreendida de um mínimo de 6 fotos e um máximo de 15. Com total liberdade em relação ao tema e à técnica. Permite-se a participação de coletivos artísticos. 5). PRAZO DE INSCRIÇÃO E DOCUMENTAÇÃO O prazo de inscrição das obras ocorrerá entre os dias 23 de novembro de 2015 para 15 de fevereiro de O envio das fotografias se realizará digitalmente por meio do nosso site Os proponentes deverão preencher a ficha de inscrição, a qual deverá conter a seguinte informação.:

4 Nome e Sobrenome ou Nome artístico/nome do Coletivo PPaís de origem. Contato/ endereço eletrônico. Biografia do artista, opcional (resumo, máx. 700 caracteres). Nome do projeto explicar o projeto (resumo, máx. 700 caracteres). De 9 a 15 fotografias: Em formato não superior a 1024 pixeles (no maior lado), a 72 dpi, em JPGE, e com peso não superior a 1mb. Todas as imagens devem estar em formato JPG. Para qualquer consulta ou esclarecimento dirigir-se a As propostas recebidas após a finalização do prazo indicado ou que não cumpram com os critérios deste edital serão inabilitadas para a seleção. Os proponentes receberão um aviso de recebimento da obra via . 6). TAXA DE INSCRIÇÃO A taxa de inscrição no concurso é de 25 / 30 $. Uma vez confirmado, o pagamento garante o direito de par ticipação. O pagamento será efetuado somente via PayPal, desde o Formulário de Inscrição da web: seguindo as instruções do programa informático. 7). COMISSÃO DE SELEÇÃO E RESULTADOS A comissão se reunirá em data por determinar, no mês de março de A data será anunciada na web do concurso. A comissão será composta por: Alejandro Castellote (Comisario) Rosina Cazali (Comisaria) Javier Vallhonrat (Artista Visual) Iñaki Domingo (Artista Visual y Comisario) Diego Alonso (Galerista Mondo Madrid) Isabel Lazaro García (Galerista ArtDeal Project Barcelona) Luis Binimelis De Dios (Galerista Echo Gallery Chile) Jose Martinez-Quintanilla (Director del Laboratorio Taller Digigráfico Madrid) La comissão se compromete a realizar a seleção das obras finalistas, assim como decidir quais dentre elas serão as cinco menções honrosas e a obra ganhadora do concurso.analisar-se-ão as inscrições levando em conta a qualidade artística e sua inserção no discurso da fotografia contemporânea. A comissão será soberana no que se refere à seleção, incluído no caso do premio ser declarado deserto. Só se fará contato direto com os artistas que forem selecionados e com o ganhador. A organização poderá, se as circunstâncias assim o requererem, modificar os integrantes da comissão julgadora. O nome do ganhador, das cinco menções honrosas e dos trinta finalistas se publicará na página web da organização a partir do dia 16 de março, assim como nas redes sociais.

5 8). ACEITAÇÃO DO REGULAMENTO A inscrição no Ill PRÊMIO DE GRAFÍA IBEROAMERICANA NEXO16 implica a aceitação de todas as exigências regulamentares deste edital e, havendo casos omissos, cabe à organização decidir. DIREITOS AUTORAIS E PROPRIEDADE INTELECTUAL O fotógrafo garante que detém os direitos de todo o material entregue à NEXO. Os candidatos responsáveis pelas reivindicações que possam ser feitas a qualquer momento sobre a autoria e originalidade do trabalho e os direitos de propriedade sobre eles, ou pela ausência das licenças ou autorizações a que se refere a pessoas que aparecem no feito fotografias. O participante autoriza NEXO a disponibilidade interativa de suas fotos na web do concurso até ao encerramento. A partir dessa data, automaticamente, as imagens continuarão a ser on-line, a menos que expressamente solicitar a remoção pelo concorrente. No caso em que o competidor quer suas fotos para ser removido da web de NEXO partir da data indicada acima, deverá enviar uma solicitação de para os endereços de Os organizadores do concurso deverá, nesse caso, a sua retirada no prazo de 5 dias úteis após a recepção da notificação por parte do participante. Além disso, todas as imagens apresentadas podem ser exibidos no site NEXO por tempo indeterminado, bem como as redes sociais utilizados para emitir o mesmo, com o único golo da di vulgación da chamada, permitindo que os participantes também começar disponibilidade interativo da mesma teia de NEXO, gratuitamente. Para este mesmo fim, apenas informativo e informativo sobre o concurso, todas as imagens presentadas pode ser publicado em outros meios de comunicação e meios de comunicação. Para fazer isso, os autores autorizar, a título gratuito, reprodução, publicação e distribuição de suas obras, e facultar à chamada, se a organização assim o requerer, o mesmo número ou imagem apresentada no melhor resolução disponível. No caso em que NEXO deseja usar para fins comerciais qualquer trabalho apresentado ao concurso, a entidade se compromete a prévia e individualmente contato com o autor das fotografias de negociar o uso e consideração por eles. Os autores vencedores manterá, em qualquer caso, os direitos autorais de sua obra, que se reserva o Copyright Act, que serão citados em qualquer uso futuro do trabalho. O fato de participar desta chamada implica a plena aceitação das suas regras e decisão do júri. Qualquer manifestação contra o participante automática eliminação vontade. PROTECÇÃO DE DADOS De acordo com os regulamentos afetando a proteção de dados pessoais, todos os dados fornecidos pelos participantes / vai se tornar parte de uma responsabilidade da organização de arquivos, a fim de gerir adequadamente a concorrência e atender os fins previstos nestes bases.

6 ACEITAÇÃO Este concurso é regido pelas orientações definidas neste documento. Sua aceitação pelo usuário é um pré-requisito para a participação no concurso. Ao aceitar estas regras participantes a compreender os termos e condições das mesmas e comprometer-se a cumprir com os regulamentos existentes que possam ser aplicáveis a este respeito, de modo que pelo simples fato de tomar parte está consentindo a sofrer a base ea legalidade do mesmo total e irrevogável, bem como as decisões do júri. JURISDIÇÃO A base dessa participação serão interpretadas e aplicadas em conformidade com a legislação espanhola. Asi mismo para quaisquer disputas ou dúvidas decorrentes da interpretação do presente documento, as partes se submetem à jurisdição e foro dos Julgados e Tribunais de Madrid, com renúncia a qualquer outro foro que possa ser aplicada.

PROGRAMA IBER-RUTAS 1º CONCURSO DE FOTOGRAFIA "OLHARES DA IBEROAMÉRICA"

PROGRAMA IBER-RUTAS 1º CONCURSO DE FOTOGRAFIA OLHARES DA IBEROAMÉRICA PROGRAMA IBER-RUTAS 1º CONCURSO DE FOTOGRAFIA "OLHARES DA IBEROAMÉRICA" O Programa Iber-rutas, a seguir denominado "PROGRAMA", sob os auspícios da Organização dos Estados Ibero-Americanos (OEI), convida

Leia mais

III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FAE

III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FAE III CONCURSO DE FOTOGRAFIA FAE REGULAMENTO Um olhar para o futuro I PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO A. O Concurso de Fotografia da FAE é uma iniciativa promovida pela Coordenação do Núcleo Cultural do Programa de

Leia mais

I PRÉMIO EUROSTARS HOTELS DE FOTOGRAFIA NO PORTO

I PRÉMIO EUROSTARS HOTELS DE FOTOGRAFIA NO PORTO I PRÉMIO EUROSTARS HOTELS DE FOTOGRAFIA NO PORTO Os hotéis Eurostars Das Artes 4*, Eurostars Oporto 4*, Eurostars Heroismo 4* e a sua empresa exploradora, o Grupo Hotusa, convidam os cidadãos e visitantes

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA SECRETARIA DE MUNÍPIO DA CULTURA MUSEU DE ARTE DE SANTA MARIA MASM

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA SECRETARIA DE MUNÍPIO DA CULTURA MUSEU DE ARTE DE SANTA MARIA MASM PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA SECRETARIA DE MUNÍPIO DA CULTURA MUSEU DE ARTE DE SANTA MARIA MASM XIII SALÃO LATINO-AMERICANO DE ARTES PLÁSTICAS DE SANTA MARIA Santa Maria 2014 REGULAMENTO DESCRIÇÃO:

Leia mais

Concurso Fotográfico: VER A CIDADE, Edição Rio Manhuaçu. Regulamento

Concurso Fotográfico: VER A CIDADE, Edição Rio Manhuaçu. Regulamento Concurso Fotográfico: VER A CIDADE, Edição Rio Manhuaçu Regulamento A Faculdade de Ciências Gerenciais de Manhuaçu (FACIG), através do curso de Arquitetura e Urbanismo, institui o CONCURSO DE FOTOGRAFIA

Leia mais

EDITAL N. 004/CCT Boa Vista-RR, 25 de novembro de 2013

EDITAL N. 004/CCT Boa Vista-RR, 25 de novembro de 2013 EDITAL N. 004/CCT Boa Vista-RR, 25 de novembro de 2013 DISPÕE SOBRE O CONCURSO PARA CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO CENTRO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA CCT/UFRR. O Diretor do Centro de Ciência e Tecnologia da Universidade

Leia mais

Festival de Cinema de Futebol REGULAMENTO 2014

Festival de Cinema de Futebol REGULAMENTO 2014 Festival de Cinema de Futebol REGULAMENTO 2014 1 - DO FESTIVAL 1.1 - O CINEfoot - Festival de Cinema de Futebol é o primeiro festival de cinema do Brasil e da América Latina com abordagens conceitual e

Leia mais

ESTAÇÃO INTERMODAL DE TRANSPORTE TERRESTRE DE PASSAGEIROS

ESTAÇÃO INTERMODAL DE TRANSPORTE TERRESTRE DE PASSAGEIROS IV CONCURSO CBCA DE PROJETO EM AÇO PARA ESTUDANTES DE ARQUITETURA 2011 TEMA: ESTAÇÃO INTERMODAL DE TRANSPORTE TERRESTRE DE PASSAGEIROS 1 INTRODUÇÃO O CBCA - Centro Brasileiro da Construção em Aço tem a

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O R E G U L A M E N T O S Ã O L U Í S / 2 0 1 6 A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Empreendedorismo (PROEXCE) - Departamento de Assuntos Culturais (DAC),

Leia mais

PREFEITURA DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA. I DEMOCRACINE Festival Internacional de Cinema de Porto Alegre REGULAMENTO GERAL

PREFEITURA DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA. I DEMOCRACINE Festival Internacional de Cinema de Porto Alegre REGULAMENTO GERAL PREFEITURA DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA I DEMOCRACINE Festival Internacional de Cinema de Porto Alegre REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º: O I Democracine Festival Internacional

Leia mais

EDITAL Concurso de Criação da Logomarca para Campanha de Autoexame Masculino Nº 01/12

EDITAL Concurso de Criação da Logomarca para Campanha de Autoexame Masculino Nº 01/12 EDITAL Concurso de Criação da Logomarca para Campanha de Autoexame Masculino Nº 01/12 O Reitor da Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC, objetivando a CHAMADA ao Concurso de Criação da Logomarca

Leia mais

Edital 001/2013 CONCURSO DE LOGOMARCA PARA O DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES

Edital 001/2013 CONCURSO DE LOGOMARCA PARA O DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES Edital 001/2013 CONCURSO DE LOGOMARCA PARA O DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º O Diretório Central dos Estudantes torna público o presente edital de CONCURSO

Leia mais

Regulamento da Campanha on-line Desafio De onde vêm as coisas?

Regulamento da Campanha on-line Desafio De onde vêm as coisas? Regulamento da Campanha on-line Desafio De onde vêm as coisas? 1. Geral 1.1. A Campanha on-line Desafio De onde vêm as coisas? do Edukatu é uma iniciativa do Instituto Akatu, associação sem fins lucrativos,

Leia mais

AJUDA AOS PROCESSOS DE CRIAÇÃO DRAMATÚRGICA E COREOGRÁFICA, EM RESIDÊNCIA 1. APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA IBERESCENA

AJUDA AOS PROCESSOS DE CRIAÇÃO DRAMATÚRGICA E COREOGRÁFICA, EM RESIDÊNCIA 1. APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA IBERESCENA AJUDA AOS PROCESSOS DE CRIAÇÃO DRAMATÚRGICA E COREOGRÁFICA, EM RESIDÊNCIA 1. APRESENTAÇÃO DO 1. Origem e objetivos O Fundo de ajuda para as Artes Cênicas Ibero-americanas IBERESCENA foi criado em novembro

Leia mais

EDITAL DE INTERCÂMBIO REGULAMENTO

EDITAL DE INTERCÂMBIO REGULAMENTO EDITAL DE INTERCÂMBIO Programa IberCultura Viva I EDIÇÃO 2015 O Programa IberCultura Viva, iniciativa intergovernamental para o fortalecimento das culturas e das comunidades da região ibero-americana criado

Leia mais

REGRAS OFICIAIS DO CONCURSO CULTURAL. CONCURSO CULTURAL Movies That Rock - Lope REGRAS OFICIAIS

REGRAS OFICIAIS DO CONCURSO CULTURAL. CONCURSO CULTURAL Movies That Rock - Lope REGRAS OFICIAIS REGRAS OFICIAIS DO CONCURSO CULTURAL CONCURSO CULTURAL Movies That Rock - Lope REGRAS OFICIAIS 1. Não é necessário comprar para participar ou ganhar este concurso cultural. 2. A Vh1 Latin America ( VHLA

Leia mais

1.1 O concurso exclusivamente cultural denominado Prêmio Científico Julio Voltarelli de

1.1 O concurso exclusivamente cultural denominado Prêmio Científico Julio Voltarelli de REGULAMENTO 1 - DO CONCURSO 1.1 O concurso exclusivamente cultural denominado Prêmio Científico Julio Voltarelli de iniciativa da SBMTO Sociedade Brasileira de Transplante de Medula Óssea- SBTMO com apoio

Leia mais

1.2.1. O Concurso é aberto a todos os participantes inscritos no Congresso Eventos Brasil, sem limite de idade.

1.2.1. O Concurso é aberto a todos os participantes inscritos no Congresso Eventos Brasil, sem limite de idade. CONCURSO DE FOTOGRAFIA REGULAMENTO Tema do Concurso: A Vida é um Evento 1. O CONCURSO 1.1. DA REALIZAÇÃO 1.1.1 O Concurso de Fotografias da ABEOC Brasil tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer

Leia mais

R E G U L AM E N T O E d i t a l d o Concurso Cultural O que transforma o amanhã? E d i ç ã o 2 014

R E G U L AM E N T O E d i t a l d o Concurso Cultural O que transforma o amanhã? E d i ç ã o 2 014 R E G U L AM E N T O E d i t a l d o Concurso Cultural O que transforma o amanhã? E d i ç ã o 2 014 O Grupo Educacional Opet, por meio de mídias eletrônicas divulga o Regulamento do Concurso Cultural O

Leia mais

Regulamento para o concurso para Seleção da Logomarca e Banner para a Campanha de Arrecadação do Óleo

Regulamento para o concurso para Seleção da Logomarca e Banner para a Campanha de Arrecadação do Óleo Regulamento para o concurso para Seleção da Logomarca e Banner para a Campanha de Arrecadação do Óleo 1 OBJETIVOS 2 PARTICIPAÇÃO 3 ABRANGÊNCIA 4 CONCEITO 5 APRESENTAÇÃO DO TRABALHO 6 INSCRIÇÃO 7 SELEÇÃO

Leia mais

MÉRITO LOJISTA 2014. 1.2. A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 15 de fevereiro a 9 de abril de 2015.

MÉRITO LOJISTA 2014. 1.2. A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 15 de fevereiro a 9 de abril de 2015. MÉRITO LOJISTA 2014 Considerações: Tradicional reconhecimento ao empreendedorismo no setor, o Prêmio Mérito Lojista é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves que visa a distinguir

Leia mais

CONCURSO LOGOMARCA FACULDADE NOVOS HORIZONTES R E G U L A M E N T O

CONCURSO LOGOMARCA FACULDADE NOVOS HORIZONTES R E G U L A M E N T O CONCURSO LOGOMARCA FACULDADE NOVOS HORIZONTES R E G U L A M E N T O Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º - A Diretoria do Instituto Novos Horizontes de Ensino Superior e Pesquisa Ltda e a FACULDADE

Leia mais

1 Concurso Cartão de Natal - IMEPAC

1 Concurso Cartão de Natal - IMEPAC CONCURSO FOTOGRÁFICO CARTÃO DE NATAL IMEPAC O INSTITUTO MASTER DE ENSINO PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS, situado na Avenida Minas Gerais, 1889, Centro, na cidade de Araguari/MG, inscrita no CNPJ sob o n.º 11.010.877/0001-80,

Leia mais

Regulamento do concurso

Regulamento do concurso MASCOTE do Campeonato Mundial Escolar de Voleibol 2014, da International School Sport Federation, organizado pela Direção Geral de Educação / Divisão do Desporto Escolar (DGE/DE) e pela Direção Geral dos

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO FITCATARATAS 2014-1ª EDIÇÃO. 1.1 Homenagear a cidade de Foz do Iguaçu que comemora seu centenário em 2014;

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO FITCATARATAS 2014-1ª EDIÇÃO. 1.1 Homenagear a cidade de Foz do Iguaçu que comemora seu centenário em 2014; REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO FITCATARATAS 2014-1ª EDIÇÃO 1. OBJETIVOS 1.1 Homenagear a cidade de Foz do Iguaçu que comemora seu centenário em 2014; 1.2 Promover a sensibilização dos participantes da

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA

CONCURSO DE FOTOGRAFIA CONCURSO DE FOTOGRAFIA REGULAMENTO Tema do Concurso: A ÁGUA. E VOCÊ? 1. O CONCURSO 1.1. DA REALIZAÇÃO 1.1.1 O Concurso Nacional de Fotografia do XXI Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos é promovido

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO GATA DO VALE

REGULAMENTO DO CONCURSO GATA DO VALE REGULAMENTO DO CONCURSO GATA DO VALE 1. DO CONCURSO 1.1. Fica instituído o Concurso Gata do Vale realizado pelo Portal Aconteceu no Vale e TV em Foco, para eleger a garota mais linda dos Vales do Jequitinhonha,

Leia mais

Regulamento Prêmio CNT de Jornalismo 2010

Regulamento Prêmio CNT de Jornalismo 2010 Regulamento Prêmio CNT de Jornalismo 2010 1. Objetivo 1.1. O Prêmio CNT de Jornalismo tem como objetivos estimular, divulgar e prestigiar trabalhos jornalísticos sobre o transporte. Com a finalidade de

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO 3º ENCONTRO DE ENFERMAGEM DE EMERGÊNCIA. Enquadramento

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO 3º ENCONTRO DE ENFERMAGEM DE EMERGÊNCIA. Enquadramento REGULAMENTO DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO 3º ENCONTRO DE ENFERMAGEM DE EMERGÊNCIA Enquadramento Concurso de fotografia subordinado ao Tema O Cuidar na Enfermagem na Urgência e Emergência, organizado pela

Leia mais

IV CONCURSO NACIONAL UEB DE FOTOGRAFIA

IV CONCURSO NACIONAL UEB DE FOTOGRAFIA IV CONCURSO NACIONAL UEB DE FOTOGRAFIA O IV Concurso Nacional UEB de Fotografia, é uma iniciativa da União dos Escoteiros do Brasil, aberto à participação de qualquer pessoa associada à União dos Escoteiros

Leia mais

REGULAMENTO VIVO ARTE.MOV 2010 CA no. 0971/001/2009. Mídias Locativas

REGULAMENTO VIVO ARTE.MOV 2010 CA no. 0971/001/2009. Mídias Locativas REGULAMENTO VIVO ARTE.MOV 2010 CA no. 0971/001/2009 Mídias Locativas O Edital Mídias Locativas Vivo arte.mov 2010 é uma iniciativa do arte.mov Festival Internacional de Arte em Mídias Móveis Projeto aprovado

Leia mais

Concurso de Fotos e Vídeos REGULAMENTO

Concurso de Fotos e Vídeos REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS E VÍDEOS DO PCI DA AMÉRICA LATINA 2012 A) DA ORGANIZAÇÃO O Centro Regional para a Salvaguarda do Patrimônio Cultural Imaterial de América Latina (doravante CRESPIAL), foi criado

Leia mais

Concurso de Fotografia Festival Albatroz *

Concurso de Fotografia Festival Albatroz * Concurso de Fotografia Festival Albatroz * Período de inscrição De 20 de agosto até 30 de setembro Quem pode participar 1. O Concurso é aberto a qualquer pessoa, exceto os envolvidos na sua organização.

Leia mais

1.1 Poderão participar projetos fotográficos inéditos contendo de 10 (dez) a 20 (vinte) fotografias.

1.1 Poderão participar projetos fotográficos inéditos contendo de 10 (dez) a 20 (vinte) fotografias. Nova Fotografia 2013 Convocatória O projeto anual Nova Fotografia tem por objetivo criar um espaço permanente para exposição de projetos fotográficos de artistas promissores e ainda pouco conhecidos que

Leia mais

Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Londrina Departamento de Engenharia de Materiais

Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Londrina Departamento de Engenharia de Materiais Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Londrina Departamento de Engenharia de Materiais Londrina, quarta-feira, 02 de Setembro de 2015 Regulamento do Concurso para Criação

Leia mais

REGULAMENTO 1. APRESENTAÇÃO

REGULAMENTO 1. APRESENTAÇÃO REGULAMENTO 1. APRESENTAÇÃO O Prêmio Prudential Espírito Comunitário é uma iniciativa da Prudential do Brasil Seguros de Vida. O prêmio é a versão brasileira do Prudential Spirit of Community Awards, criado

Leia mais

MONSTRA 2015 Festival de Animação de Lisboa Competição de Longas, Curtas e Séries de TV, Curtas de Estudantes e Curtíssimas REGULAMENTO

MONSTRA 2015 Festival de Animação de Lisboa Competição de Longas, Curtas e Séries de TV, Curtas de Estudantes e Curtíssimas REGULAMENTO MONSTRA 2015 Festival de Animação de Lisboa Competição de Longas, Curtas e Séries de TV, Curtas de Estudantes e Curtíssimas REGULAMENTO Apresentação A MONSTRA Festival de Animação de Lisboa (a seguir designada

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CAIXA DE CURTAS *

REGULAMENTO DO CONCURSO CAIXA DE CURTAS * REGULAMENTO DO CONCURSO CAIXA DE CURTAS * *Redação incluindo Erratas 01, 02 e 03 1. DO OBJETO E PRAZO 1.1. O Concurso Cultural CAIXA DE CURTAS é promovido pela TELEVISÃO AMÉRICA LATINA (TAL), com o apoio

Leia mais

REGULAMENTO DO MARGINALIA+LAB 1 O QUE É O MARGINALIA+LAB

REGULAMENTO DO MARGINALIA+LAB 1 O QUE É O MARGINALIA+LAB 1 / 6 REGULAMENTO DO MARGINALIA+LAB 1 O QUE É O MARGINALIA+LAB 1.1. Marginalia+Lab é um laboratório de criação colaborativa na área de arte e tecnologia que funcionará no Prédio da Faculdade de Filosofia

Leia mais

Concurso para criação do novo logotipo ou logomarca para a FUVEST 04-03-2016 EDITAL Nº 01/2016

Concurso para criação do novo logotipo ou logomarca para a FUVEST 04-03-2016 EDITAL Nº 01/2016 EDITAL Nº 01/2016 Concurso para criação do logotipo ou da logomarca da Fundação Universitária para o Vestibular (FUVEST). A Fundação Universitária para o Vestibular (FUVEST) torna público o concurso para

Leia mais

NÚCLEO EXPERIMENTAL DE CINEMA DO MIS CONVOCATÓRIA PRODUÇÃO DE CURTA-METRAGEM 2016 PRIMEIRA EDIÇÃO: GÊNERO TERROR

NÚCLEO EXPERIMENTAL DE CINEMA DO MIS CONVOCATÓRIA PRODUÇÃO DE CURTA-METRAGEM 2016 PRIMEIRA EDIÇÃO: GÊNERO TERROR NÚCLEO EXPERIMENTAL DE CINEMA DO MIS CONVOCATÓRIA PRODUÇÃO DE CURTA-METRAGEM 2016 PRIMEIRA EDIÇÃO: GÊNERO TERROR Esta convocatória, iniciativa do Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria

Leia mais

REGULAMENTO. I CONCURSO NACIONAL DE FOTOGRAFIA DOS CORREIOS Vá mais longe 1. OBJETIVO

REGULAMENTO. I CONCURSO NACIONAL DE FOTOGRAFIA DOS CORREIOS Vá mais longe 1. OBJETIVO REGULAMENTO 1. OBJETIVO 1.1 O I Concurso Nacional de Fotografia dos Correios tem como objetivos reunir imagens que representem a atuação dos Correios, especialmente a relação da empresa com a sociedade;

Leia mais

CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO EVENTO OUROS DA CASA REGULAMENTO DO CONCURSO

CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO EVENTO OUROS DA CASA REGULAMENTO DO CONCURSO CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO EVENTO OUROS DA CASA REGULAMENTO DO CONCURSO Capítulo I - Dos objetivos e participantes Art.1. O concurso tem como objetivo selecionar um logotipo para ser utilizado

Leia mais

4. No caso de filmes que utilizem duas ou mais técnicas de animação, apenas aqueles que tenham mais de 75% do tempo em Stop Motion serão aceitos.

4. No caso de filmes que utilizem duas ou mais técnicas de animação, apenas aqueles que tenham mais de 75% do tempo em Stop Motion serão aceitos. REGULAMENTO BRASIL STOP MOTION 2012 II Festival Internacional de Stop Motion do Brasil Inscrições: de 02 de julho a 02 de setembro de 2012 1. O Brasil Stop Motion 2012 II FESTIVAL INTERNACIONAL DE STOP

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS

REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS PRIMEIRA.- EMPRESA ORGANIZADORA 1.1 UNIMARKETING, Marketing, Comercialização de Bens de Consumo e Serviços Promocionais, C.R.L com sede em Av.

Leia mais

REGULAMENTO. 5. Imagens premiadas serão apresentadas na exposição Avistar2015 e poderão ser publicadas em um catálogo.

REGULAMENTO. 5. Imagens premiadas serão apresentadas na exposição Avistar2015 e poderão ser publicadas em um catálogo. REGULAMENTO Sobre o Concurso 1. O Concurso de Fotografia Aves Ameaçadas - (Concurso) tem como objetivo estimular o registro e a conservação das aves brasileiras ameaçadas. ameaçadas. 2. O Concurso é realizado

Leia mais

EDITAL I PRÊMIO DE FOTOGRAFIA ALTO RETRATO

EDITAL I PRÊMIO DE FOTOGRAFIA ALTO RETRATO EDITAL I PRÊMIO DE FOTOGRAFIA ALTO RETRATO A SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PJF E A FUNDAÇÃO CULTURAL ALFREDO FERREIRA LAGE - Funalfa, órgão gestor da política cultural da Prefeitura de Juiz de Fora,

Leia mais

COOPERATIVA AGROPECUÁRIA FAMILIAR DE CANUDOS, UAUÁ E CURAÇÁ Edital concurso cultural de Literatura de Cordel 7º Festival Regional do Umbu

COOPERATIVA AGROPECUÁRIA FAMILIAR DE CANUDOS, UAUÁ E CURAÇÁ Edital concurso cultural de Literatura de Cordel 7º Festival Regional do Umbu Edital concurso cultural de Literatura de Cordel 7º Festival Regional do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC), promove durante o 7º

Leia mais

EDITAL N 01/2013/SECULT

EDITAL N 01/2013/SECULT EDITAL N 01/2013/SECULT EDITAL DE OCUPAÇÃO DAS SALAS DE EXPOSIÇÕES FREDERICO TREBBI, INAH D AVILA COSTA E ANTÔNIO CARINGI E DO JARDIM DO CENTRO CULTURAL ADAIL BENTO COSTA O Município de Pelotas, através

Leia mais

REGULAMENTO. d) Pode ser um processo ou atividade muito específica, por exemplo, que esteja relacionada a realidades nacionais diferentes.

REGULAMENTO. d) Pode ser um processo ou atividade muito específica, por exemplo, que esteja relacionada a realidades nacionais diferentes. REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS 1. O Concurso de Boas Práticas para a prevenção e erradicação do Trabalho Infantil e proteção ao Trabalho Formal Adolescente na América Latina objetiva contribuir para o

Leia mais

7º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIAS COOPEREMBRAER Tema: Olímpiadas 2016 Meu esporte favorito é... REGULAMENTO

7º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIAS COOPEREMBRAER Tema: Olímpiadas 2016 Meu esporte favorito é... REGULAMENTO 7º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIAS COOPEREMBRAER Tema: Olímpiadas 2016 Meu esporte favorito é.... REGULAMENTO A Cooperativa de Crédito Mútuo dos Empregados da Embraer comunica a todos os seus associados,

Leia mais

CONCURSO DE CRIAÇÃO TELETEX/FAE REGULAMENTO I PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO

CONCURSO DE CRIAÇÃO TELETEX/FAE REGULAMENTO I PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO CONCURSO DE CRIAÇÃO TELETEX/FAE REGULAMENTO I PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO A. O Concurso de Criação Teletex/FAE é uma iniciativa promovida através da parceria FAE Business com a empresa Teletex, com o apoio do

Leia mais

Regulamento da promoção cultural e artística "Concurso Prix Photo Web Aliança Francesa 2014"

Regulamento da promoção cultural e artística Concurso Prix Photo Web Aliança Francesa 2014 Regulamento da promoção cultural e artística "Concurso Prix Photo Web Aliança Francesa 2014" 1 da apresentação e realização 1.1 O PRIX PHOTO WEB ALIANÇA FRANCESA, doravante denominado CONCURSO, é um concurso

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA ORGULHO DE PRODUZIR ( Campanha )

REGULAMENTO DA CAMPANHA ORGULHO DE PRODUZIR ( Campanha ) REGULAMENTO DA CAMPANHA ORGULHO DE PRODUZIR ( Campanha ) Para participar da Campanha, o Participante deve concordar com este Regulamento, se obrigando automaticamente a cumprir todas as suas cláusulas

Leia mais

Bases de Concurso para a seleção e concessão de ajudas econômicas para residências na Casa de Velázquez

Bases de Concurso para a seleção e concessão de ajudas econômicas para residências na Casa de Velázquez Bases de Concurso para a seleção e concessão de ajudas econômicas para residências na Casa de Velázquez A presente convocatória tem por objeto apoiar duas residências: uma para a investigação e outra para

Leia mais

BOLSAS DO INSTITUTO IBERDROLA BRASIL. Convocatória para Estudos de Pós-Graduação em Energia e Meio Ambiente na Espanha

BOLSAS DO INSTITUTO IBERDROLA BRASIL. Convocatória para Estudos de Pós-Graduação em Energia e Meio Ambiente na Espanha BOLSAS DO INSTITUTO IBERDROLA BRASIL Convocatória para Estudos de Pós-Graduação em Energia e Meio Ambiente na Espanha Fevereiro de 2016 1 1. Apresentação O Grupo IBERDROLA quer reforçar a sua contribuição

Leia mais

Projeto Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2014 EDITAL

Projeto Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2014 EDITAL Projeto Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2014 EDITAL OBJETO: Seleção de presépios natalinos para o Concurso Energisa de Presépios 2014 CAPÍTULO I DO OBJETIVO 1.1

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO EDITORA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ

UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO EDITORA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ EDITAL N 14/2016 PROPESPG/EDITORA Concurso da Logomarca da Editora da Universidade Federal do Amapá A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, por meio da Editora da Universidade Federal do Amapá, no

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE IDEIAS E PLANOS DE NEGÓCIO ARRISCA C 2016

REGULAMENTO CONCURSO DE IDEIAS E PLANOS DE NEGÓCIO ARRISCA C 2016 REGULAMENTO CONCURSO DE IDEIAS E PLANOS DE NEGÓCIO ARRISCA C 2016 1. Este concurso visa estimular o desenvolvimento de conceitos de negócio em torno dos quais se perspetive a criação de novas empresas.

Leia mais

REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Sugerimos ler atentamente as regras para submissão de trabalhos científicos.

REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Sugerimos ler atentamente as regras para submissão de trabalhos científicos. REGRAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Sugerimos ler atentamente as regras para submissão de trabalhos científicos. APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO O X Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar, realizado

Leia mais

Concurso Criativo INIMIGO PÚBLICO. Regulamento

Concurso Criativo INIMIGO PÚBLICO. Regulamento Concurso Criativo INIMIGO PÚBLICO Regulamento Objectivos O Concurso Criativo INIMIGO PÚBLICO visa promover o caderno INIMIGO PÚBLICO junto das agências criativas e anunciantes proporcionando-lhes a oportunidade

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO PROGRAMA DE BOLSAS IBERO-AMERICANAS 2014 FACULDADE DOS GUARARAPES PARA INTERCÂMBIO NO EXTERIOR

REGULAMENTO INTERNO PROGRAMA DE BOLSAS IBERO-AMERICANAS 2014 FACULDADE DOS GUARARAPES PARA INTERCÂMBIO NO EXTERIOR REGULAMENTO INTERNO PROGRAMA DE BOLSAS IBERO-AMERICANAS 2014 FACULDADE DOS GUARARAPES PARA INTERCÂMBIO NO EXTERIOR A Faculdade dos Guararapes abre, aos seus estudantes de graduação, o processo seletivo

Leia mais

1. Apresentação Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 2. Do objeto Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 3.

1. Apresentação Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 2. Do objeto Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 3. 1. Apresentação Por meio do presente edital, o Festival de Fotografia de Tiradentes/Foto em Pauta, a Editora Tempo d Imagem e a Ipsis Gráfica e Editora realizam, no corrente ano de 2015, a primeira edição

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica

REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica REGULAMENTO GERAL 5º Edição do Prêmio CISER de Inovação Tecnológica 1. O PRÊMIO O Prêmio CISER de Inovação Tecnológica, doravante denominado PRÊMIO, promovido pela Cia. Industrial H. Carlos Schneider (CISER),

Leia mais

EDITAL N.º 01/2014 AGTUR

EDITAL N.º 01/2014 AGTUR EDITAL N.º 01/2014 AGTUR O PRESIDENTE DA AGÊNCIA MUNICIPAL DE TURISMO, no uso de suas atribuições, torna público o Edital do Concurso de Fotografia Minha Foto, Um Postal, que visa promover o turismo e

Leia mais

REGULAMENTO DO 44º SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA LUIZ SACILOTTO

REGULAMENTO DO 44º SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA LUIZ SACILOTTO REGULAMENTO DO 44º SALÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA LUIZ SACILOTTO O Secretário de Cultura e Turismo no uso de suas atribuições legais e considerando as disposições da Lei Municipal nº 5.901/82 e posteriores

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA ANABB 2013

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA ANABB 2013 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DA ANABB 2013 (Texto Final Aprovado Reunião Direx, de 8/1/2013) Art. 1 Idealizado pela Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (ANABB), será realizado o Literatura

Leia mais

CONCURSO BRASILEIRO ANPOCS DE OBRAS CIENTÍFICAS E TESES UNIVERSITÁRIAS EM CIÊNCIAS SOCIAIS EDITAL 2014

CONCURSO BRASILEIRO ANPOCS DE OBRAS CIENTÍFICAS E TESES UNIVERSITÁRIAS EM CIÊNCIAS SOCIAIS EDITAL 2014 CONCURSO BRASILEIRO ANPOCS DE OBRAS CIENTÍFICAS E TESES UNIVERSITÁRIAS EM CIÊNCIAS SOCIAIS EDITAL 2014 A Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais anuncia a Edição 2014 do Concurso

Leia mais

Regulamento. Esse documento é de uso e direito exclusivo do Grupo Bandeirantes de Comunicação e não pode ser copiado ou transferido a terceiros

Regulamento. Esse documento é de uso e direito exclusivo do Grupo Bandeirantes de Comunicação e não pode ser copiado ou transferido a terceiros 1 Regulamento 2 Este regulamento é a principal ferramenta de comunicação entre a ORGANIZAÇÃO MISS MINAS GERAIS e as CANDIDATAS. Por isso, é importante que seja lido com atenção, e que suas determinações

Leia mais

PRÊMIO DE JORNALISMO LUÍS CRUZ DE VASCONCELOS

PRÊMIO DE JORNALISMO LUÍS CRUZ DE VASCONCELOS PRÊMIO DE JORNALISMO LUÍS CRUZ DE VASCONCELOS A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Ceará (OAB-CE), lança o Prêmio de Jornalismo Luís Cruz de Vasconcelos, que tem o objetivo de estimular a publicação

Leia mais

Edital para Ocupação da Galeria dos Arcos e da Galeria Lunara / 2016

Edital para Ocupação da Galeria dos Arcos e da Galeria Lunara / 2016 PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA COORDENAÇÃO DE CINEMA, VÍDEO E FOTOGRAFIA Concurso nº 15/2015 Processo administrativo nº 001.002957.15.9 Edital para Ocupação da Galeria

Leia mais

Envie-nos os seus trabalhos jornalísticos sobre o sector rodoviário, publicados em 2011. Participe entre 1 de Novembro de 2011 e 31 de Janeiro de

Envie-nos os seus trabalhos jornalísticos sobre o sector rodoviário, publicados em 2011. Participe entre 1 de Novembro de 2011 e 31 de Janeiro de Envie-nos os seus trabalhos jornalísticos sobre o sector rodoviário, publicados em 2011. Participe entre 1 de Novembro de 2011 e 31 de Janeiro de 2012. ENQUADRAMENTO 2ºs PRÉMIOS DE JORNALISMO CEPSA ESTRADAS

Leia mais

I BIENAL C - CHICO LISBOA 2015 I BIENAL DA CHICO LISBOA EDITAL PARA SELEÇÃO DE TRABALHOS, OBRAS E PROJETOS

I BIENAL C - CHICO LISBOA 2015 I BIENAL DA CHICO LISBOA EDITAL PARA SELEÇÃO DE TRABALHOS, OBRAS E PROJETOS I BIENAL C - CHICO LISBOA 2015 I BIENAL DA CHICO LISBOA EDITAL PARA SELEÇÃO DE TRABALHOS, OBRAS E PROJETOS A Associação Riograndense de Artes Plásticas Francisco Lisboa, apresenta o regulamento para seleção

Leia mais

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS AO I ENCONTRO RONDONIENSE DE ADMINISTRADORES E TECNÓLOGOS

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS AO I ENCONTRO RONDONIENSE DE ADMINISTRADORES E TECNÓLOGOS DATA: 14.10.2015 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS AO I ENCONTRO RONDONIENSE DE ADMINISTRADORES E TECNÓLOGOS O I TECNÓLOGOS, promovido pelo CRA/RO- Conselho Regional de Administração de Rondônia e

Leia mais

II CONCURSO DE RECEITAS COM AZEITE DE OLIVA ESPANHOL

II CONCURSO DE RECEITAS COM AZEITE DE OLIVA ESPANHOL II CONCURSO DE RECEITAS COM AZEITE DE OLIVA ESPANHOL REGULAMENTO 1. O Azeite 1.1. O Azeite de Oliva Espanhol é produto fundamental para a dieta espanhola, sendo não apenas uma referência gastronômica,

Leia mais

Prémios CEPSA ao Valor Social - 2014

Prémios CEPSA ao Valor Social - 2014 OBJETO DO PRÉMIO Prémios CEPSA ao Valor Social - 2014 REGULAMENTO A COMPAÑIA ESPAÑOLA DE PETROLEOS, S.A.U. (CEPSA) anuncia a edição anual dos Prémios CEPSA ao Valor Social, uma iniciativa que pretende

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS NO YÁZIGI

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS NO YÁZIGI REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS NO 1. Objeto e Prazo YÁZIGI 1.1. O Concurso Cultural BOLSA DE INGLÊS NO YÁZIGI será promovido pela RÁDIO ELDORADO FM JOINVILLE LTDA., inscrita no CNPJ sob

Leia mais

7º CONCURSO CBCA DE PROJETO EM AÇO PARA ESTUDANTES DE ARQUITETURA TEMA: EDIFICIO DESTINADO A HABITAÇÃO SOCIAL

7º CONCURSO CBCA DE PROJETO EM AÇO PARA ESTUDANTES DE ARQUITETURA TEMA: EDIFICIO DESTINADO A HABITAÇÃO SOCIAL 7º CONCURSO CBCA DE PROJETO EM AÇO PARA ESTUDANTES DE ARQUITETURA 2014 TEMA: EDIFICIO DESTINADO A HABITAÇÃO SOCIAL 1 INTRODUÇÃO O CBCA - Centro Brasileiro da Construção em Aço tem a honra de anunciar o

Leia mais

DISPOSIÇÃO REGULAMENTAR DA

DISPOSIÇÃO REGULAMENTAR DA DISPOSIÇÃO REGULAMENTAR DA FEDERAÇÃO LATINOAMERICANA DE QUÍMICOS TÊXTEIS 1 DISPOSIÇÃO REGULAMENTAR I: DAS ASSEMBLÉIAS Artigo 1: As Assembléias se classificam em Ordinárias e Extraordinárias. Artigo 2:

Leia mais

EDITAL 008/2015 18º FESTIVAL INTERNACIONAL DE CURTAS DE BELO HORIZONTE

EDITAL 008/2015 18º FESTIVAL INTERNACIONAL DE CURTAS DE BELO HORIZONTE EDITAL 008/2015 18º FESTIVAL INTERNACIONAL DE CURTAS DE BELO HORIZONTE O Presidente da Fundação Clóvis Salgado, por meio da Gerência de Cinema, tornam público o presente edital do 18º Festival Internacional

Leia mais

PROMOÇÃO BEBÊ BABYSOL

PROMOÇÃO BEBÊ BABYSOL PROMOÇÃO BEBÊ BABYSOL A promoção consiste em um concurso de fotos digitais no qual qualquer pessoa residente e domiciliada no Brasil poderá participar e é promovida pela BABYSOL S.A COMÉRCIO DE VESTUÁRIO,

Leia mais

BOLSAS DO INSTITUTO IBERDROLA BRASIL. Convocatória para Estudos de Pós-Graduação em Energia e Meio Ambiente no Reino Unido

BOLSAS DO INSTITUTO IBERDROLA BRASIL. Convocatória para Estudos de Pós-Graduação em Energia e Meio Ambiente no Reino Unido BOLSAS DO INSTITUTO IBERDROLA BRASIL Convocatória para Estudos de Pós-Graduação em Energia e Meio Ambiente no Reino Unido Fevereiro de 2016 1 1. Apresentação O Grupo IBERDROLA quer reforçar a sua contribuição

Leia mais

10º PRÊMIO IMPRENSA DE EDUCAÇÃO AO INVESTIDOR

10º PRÊMIO IMPRENSA DE EDUCAÇÃO AO INVESTIDOR 10º PRÊMIO IMPRENSA DE EDUCAÇÃO AO INVESTIDOR R E G U L A M E N T O 1. O PRÊMIO IMPRENSA DE EDUCAÇÃO AO INVESTIDOR 1.1. O PRÊMIO IMPRENSA DE EDUCAÇÃO AO INVESTIDOR é uma iniciativa do Comitê Consultivo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jataí Secretaria de Cultura Museu de Arte Contemporânea

Prefeitura Municipal de Jataí Secretaria de Cultura Museu de Arte Contemporânea Prefeitura Municipal de Jataí Secretaria de Cultura Museu de Arte Contemporânea 1- DOS OBJETIVOS EDITAL 2016 15º SALÃO NACIONAL DE ARTE JATAÍ - GO REGULAMENTO 1.1- O 15º Salão Nacional de Arte é uma realização

Leia mais

Regulamento do concurso. O mundo, o desporto, neste caso o voleibol, como meio de união entre os povos, a universalidade do desporto!

Regulamento do concurso. O mundo, o desporto, neste caso o voleibol, como meio de união entre os povos, a universalidade do desporto! SERIGRAFIA do Campeonato Mundial Escolar de Voleibol 2014, da International School Sport Federation, organizado pela Direção Geral de Educação/Desporto Escolar (DGE/DE) e pela Direção Geral dos Estabelecimentos

Leia mais

Edital de Pauta Galeria do MABEU 2013

Edital de Pauta Galeria do MABEU 2013 Edital de Pauta Galeria do MABEU 2013 EDITAL DE PAUTA GALERIA DO MABEU/CCBEU 2013 O presente Edital tem por objeto a seleção pública de projetos para EXPOSIÇÕES na Galeria de Artes do MABEU. As inscrições

Leia mais

15º Salão de Arte Contemporânea de Guarulhos

15º Salão de Arte Contemporânea de Guarulhos PREFEITURA DE GUARULHOS SECRETARIA DE CULTURA DEPARTAMENTO DE ATIVIDADES CULTURAIS SEÇÃO ADMINISTRATIVA DE ARTES VISUAIS 15º Salão de Arte Contemporânea de Guarulhos Regulamento O Secretário de Cultura,

Leia mais

EDITAL Nº 026/2015/ CAMPUS PALMAS/IFTO, DE 03 DE JUNHO DE 2015.

EDITAL Nº 026/2015/ CAMPUS PALMAS/IFTO, DE 03 DE JUNHO DE 2015. EDITAL Nº 026/2015/ /IFTO, DE 03 DE JUNHO DE 2015. CONCURSO PARA ESCOLHAS DA LOGOMARCA, LOGOTIPO E NOME DO INFORMATIVO IMPRESSO E DIGITAL DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA O DIRETOR DO

Leia mais

AÇÃO RECREATIVA. Cápsula do Tempo Virtual Ethernize REGULAMENTO

AÇÃO RECREATIVA. Cápsula do Tempo Virtual Ethernize REGULAMENTO AÇÃO RECREATIVA Cápsula do Tempo Virtual Ethernize REGULAMENTO 1. Nome e Finalidade 1.1 A AÇÃO RECREATIVA CÁPSULA DO TEMPO VIRTUAL ETHERNIZE, doravante denominado simplesmente AÇÃO, promovida pela FS PRODUÇÕES

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA CAMPUS PICUÍ

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA CAMPUS PICUÍ MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA CAMPUS PICUÍ Regulamento do concurso de logomarca da IV Feira de

Leia mais

Anima Mundi 2016 24º Festival Internacional de Animação do Brasil Rio de Janeiro 25 a 30 de Outubro São Paulo 02 a 06 de Novembro

Anima Mundi 2016 24º Festival Internacional de Animação do Brasil Rio de Janeiro 25 a 30 de Outubro São Paulo 02 a 06 de Novembro Anima Mundi 2016 24º Festival Internacional de Animação do Brasil Rio de Janeiro 25 a 30 de Outubro São Paulo 02 a 06 de Novembro REGULAMENTO 1. PRAZOS 08/06 Data limite para finalizar a ficha de inscrição

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO INTERNACIONAL CARTAZ PARTICIPAÇÃO JUVENIL NA DEMOCRACIA 2008

REGULAMENTO DO CONCURSO INTERNACIONAL CARTAZ PARTICIPAÇÃO JUVENIL NA DEMOCRACIA 2008 REGULAMENTO DO CONCURSO INTERNACIONAL CARTAZ PARTICIPAÇÃO JUVENIL NA DEMOCRACIA 2008 I DO CONCURSO II DO OBJETIVO III DOS PARTICIPANTES IV DAS INSCRIÇÕES E TRABALHOS V DOS PRAZOS VI DA COORDENAÇÃO VII

Leia mais

25º SALÃO JOVEM ARTE MATO GROSSENSE 2016 REGULAMENTO

25º SALÃO JOVEM ARTE MATO GROSSENSE 2016 REGULAMENTO Diário Oficial Número: 26706 Data: 27/01/2016 Título: EXTRATO DO TERMO DE CONVÊNIO N 060/2015/SEC, ref. ao processo n 676976/2015 Categoria:» PODER EXECUTIVO» SECRETARIAS» CULTURA» EXTRATO Url para acesso

Leia mais

AMARSUL ECOPHOTO- III Edição 2015

AMARSUL ECOPHOTO- III Edição 2015 Regulamento APRESENTAÇÃO O AMARSUL ECOPHOTO é uma iniciativa da AMARSUL Sistema Multimunicipal de Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos da Margem Sul do Tejo/ Gabinete de Comunicação e Imagem, que

Leia mais

Ministério da Educação SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA, ALFABETIZAÇÃO, DIVERSIDADE E INCLUSÃO

Ministério da Educação SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA, ALFABETIZAÇÃO, DIVERSIDADE E INCLUSÃO Ministério da Educação SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA, ALFABETIZAÇÃO, DIVERSIDADE E INCLUSÃO EDITAL nº 2, DE 26 DE MAIO DE 2015 CONCESSÃO DA MEDALHA PAULO FREIRE A Secretaria de Educação Continuada,

Leia mais

REGULAMENTO Concurso cultural: Varie! Crie a arte para a divulgação do show de lançamento do CD Homens Lentos d A Fase Rosa

REGULAMENTO Concurso cultural: Varie! Crie a arte para a divulgação do show de lançamento do CD Homens Lentos d A Fase Rosa REGULAMENTO Concurso cultural: Varie! Crie a arte para a divulgação do show de lançamento do CD Homens Lentos d A Fase Rosa Variável Cinco Produções Artísticas Ltda CNPJ: 15.837.254/0001-36 contato@variavel5.com.br

Leia mais

EDITAL DE OCUPAÇAO DA GALERIA JENNER AUGUSTO SALA 2

EDITAL DE OCUPAÇAO DA GALERIA JENNER AUGUSTO SALA 2 EDITAL DE OCUPAÇAO DA GALERIA JENNER AUGUSTO SALA 2 APRESENTAÇÃO A Sociedade de Estudos Múltiplos, Ecológica e de Artes Sociedade Semear, através da Diretoria de Cultura e Arte, torna público que estão

Leia mais

CONCURSO LOGOTIPO DA ESCOLA LIVRE PARA FORMAÇÃO INTEGRAL DONA LINDU

CONCURSO LOGOTIPO DA ESCOLA LIVRE PARA FORMAÇÃO INTEGRAL DONA LINDU CONCURSO LOGOTIPO DA ESCOLA LIVRE PARA FORMAÇÃO INTEGRAL DONA LINDU O Sindicato promove este concurso para a criação de logotipo, como parte da iniciativa de reformulação de sua comunicação institucional.

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E LAZER FUNDAÇÃO MUNICIPAL DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TELECOMUNICAÇÕES E CULTURA EGBERTO TAVARES COSTA

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E LAZER FUNDAÇÃO MUNICIPAL DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TELECOMUNICAÇÕES E CULTURA EGBERTO TAVARES COSTA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E LAZER FUNDAÇÃO MUNICIPAL DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TELECOMUNICAÇÕES E CULTURA EGBERTO TAVARES COSTA EDITAL DO 1º CONCURSO MUNICIPAL DE POESIA DE FEIRA DE SANTANA

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O QUE HÁ DE FRANCÊS EM SÃO PAULO?

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O QUE HÁ DE FRANCÊS EM SÃO PAULO? REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O QUE HÁ DE FRANCÊS EM SÃO PAULO? 1. CONDIÇÕES GERAIS 1.1 O que há de francês em São Paulo? é um concurso de caráter cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento,

Leia mais