REVESTIMENTOS PARA A INDÚSTRIA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REVESTIMENTOS PARA A INDÚSTRIA"

Transcrição

1 Institucional REVESTIMENTOS PARA A Há 18 anos, a Miaki desenvolve, fabrica e instala revestimentos de altíssima qualidade que atendem com excelência os vários segmentos industriais. Nossa empresa possui duas unidades fabris: São Bernardo do Campo - SP e Guararema SP, que atendem a demanda de todas as nossas unidades de venda espalhadas pelo Brasil (SP, RJ, ES, BA, PE, RN, CE, AM, PR, SC e RS). O gerente de Território designado para atender sua empresa é responsável por todas as etapas do processo, sendo elas: especificação, negociação, acompanhamento e entrega da obra, que é realizada por equipes próprias de instalação. Garantimos assim, a qualidade dos serviços prestados desde o desenvolvimento do material até o término da aplicação. Esse é o nosso grande diferencial! São mais de m² instalados por ano e a satisfação dos nossos clientes faz com que 95% deles tornem-se parceiros fidelizados e constituem excelentes referências acerca dos nossos trabalhos. Confira abaixo uma pequena amostra de nossos clientes: Automobilístico e Manufatura: Scania, Mercedes Benz, Honda, Volvo, Fiat / Iveco, MWM, Acument, Dana, Metalfrio, Belgo Bekaert, Maxion, entre outras; Alimentos e Bebidas: Unilever, Coca-Cola, Cargill, Vigor, Corn Products, Arcor, Schincariol, JBS Friboi, Marfrig, Kellog s, Ambev, Ceratti, entre outras; Farmacêutica e Cosméticos: Johnson & Johnson, Procter & Gamble, Wyeth Whitehall, Galdema Brasil, Aché, Davene, Bristol- Myers Squibb, Avon, entre outras; Eletroeletrônicos: Schneider-Electric, Sony, Itautec, Samsung, LG, TecToy, Tyco, entre outras; Comercial e Institucional: Itaú, Terraço Itália, Cultura Inglesa, Leroy Merlin, Hospital Albert Einstein, USP, SENAC, entre outras; Químicas: Cia Suzano de Papel e Celulose, Air Products, AkzoNobel, White Martins, 3M, Rhodia, Saint Gobain, entre outras. Diversos: Rede Globo de Televisão, Grupo CBD, Makro, Carrefour, TAM, Morumbi Shopping, Casas Bahia, DHL, entre outras.

2 REVESTIMENTOS PARA A Com tanta história, a Miaki acumulou ao longo dos anos uma vasta experiência em revestimentos, que hoje é percebida pelos clientes através das soluções desenvolvidas e oferecidas ao mercado. Para que isso seja possível, a empresa dispõe de uma equipe de técnicos de alto padrão que, sempre antenados nas novidades mundo a fora, realizam um trabalho contínuo de pesquisas e aplicação. Confira abaixo as famílias de soluções Miaki e descubra quais dos nossos sistemas podem melhor atender às suas necessidades: Espatulado Revestimento com excelente performance em áreas sujeitas a severos ataques químicos e de produção de alimentos, além de processos pesados em locais de tráfego diário e intenso. Pode ser aplicado em diversos graus de antiderrapância. PU-KRETE Uma linha de soluções desenvolvida em poliuretano cimentício, que alia extrema resistência mecânica e térmica, além de uma estética duradoura, principalmente para uso em áreas de produção seca e trânsito intenso. Autonivelante Revestimento que combina estética, acabamento e resistência, indicado sobretudo para áreas que necessitam de extrema assepsia. Pode ser instalado em ambientes com trânsito leve ou pesado. Multilayer Pode ser aplicado em qualquer tipo de revestimento industrial submetido a solicitações leves ou intermediárias, em camadas e em diversas espessuras, de acordo com o grau de planicidade final e resistência a impactos desejados. O acabamento poderá ter a textura ajustada de acordo com o grau de antiderrapância desejado. Excelente relação custo x benefício.

3 e Decor Flake MMA REVESTIMENTOS PARA A Este sistema é projetado para revestir áreas industriais e comerciais as quais possuem necessidade estética diferenciada e duradoura. Inúmeras combinações de cores são possíveis a partir da utilização de flocos coloridos, que recebem uma camada incolor de resina MMA como acabamento. Dessa forma, obtemos um sistema esteticamente bonito, com incomparável durabilidade e alta resistência. Disponível em três texturas: vítrea, lisa e antiderrapante fina. MMA Autonivelante e Espatulado São projetados principalmente para ambientes de uso agressivo. Em diversos locais da indústria alimentícia, pisos em MMA têm resistido ao uso agressivo dia após dia, há pelo menos 30 anos. A Miaki importa com exclusividade da Alemanha essa resina que compõe nossos sistemas em MMA, tornando essa a melhor opção em revestimento para as indústrias de alimentos e bebidas altamente exigentes. Impermeabilização MMA A flexibilidade natural das resina em MMA faz com estas mantenham suas características por décadas a fio. Moldadas no local, envolvem qualquer arremate, não deixando nenhum detalhe desprotegido. Além disso, são resistentes ao tráfego e dispensam a aplicação de uma camada adicional de proteção mecânica. Sinalização Viária MMA Apresentam alta resistência em áreas externas com tráfego constante de pedestres e veículos. A sinalização é resistente à ação do tempo e adere perfeitamente ao concreto e ao asfalto. Apresenta excelente visibilidade noturna.

4 REVESTIMENTOS PARA A Sistemas de Pinturas Excelente no revestimento de bases em ótimo estado de resistência e planicidade, estes sistemas possuem ótima aderência e resistência mecânica. Suas fórmulas são especificadas de acordo com a base existente e performance desejada. Podem ser 100% sólidos, pintura a base solventes ou a base d água além de serem especialmente formuladas para isolação estática ou condutiva. Sistema de paredes Wall Tech Sistema de reforço em acrílico semi-rígido, estruturado com telas de fiobra de vidro para revestimentos de paredes. Disponível em 2 tipos de sistemas e espessuras, um para cada tipo de solicitação mecânica e capacidade de movimentação estrutural. Wall Coat EPX ou PU Sistema de pinturas para paredes em epóxi 100% sólidos ou em poliuretano extremamente lavável. Constituídos por um selador e um revestimento vítreo, estes sistemas são ideais para aplicação em locais onde assepsia e durabilidade são obrigatórias e sofrem constante higienização. Em conjunto com Wall Tech, incorpora maior resistência a impactos, além de tolerar lavagens diárias. O sistema Wall Coat PU, o mesmo possui excelente resistência a raios UV. Estas são as nossas famílias de soluções! Para conhecer melhor cada uma delas, acesse nosso site ou entre em contato com nossa equipe comercial através do telefone, ou um de nossos perfis em redes sociais!

5 REVESTIMENTOS PARA A Atendimento em todo o Brasil (11) vendas@miaki.com.br Uma empresa, várias soluções. Um objetivo: Pisos Miaki Revestimentos Miaki Revestimentos

6 Institucional REVESTIMENTOS PARA ÁREAS INDUSTRIAIS E COMERCIAIS Há 18 anos, a Miaki desenvolve, fabrica e instala revestimentos de altíssima qualidade que atendem com excelência os vários segmentos industriais e comerciais. Nossa empresa possui duas unidades fabris: São Bernardo do Campo - SP e Guararema SP, que atendem a demanda de todas as nossas unidades de vendas espalhadas pelo Brasil (SP, RJ, ES, BA, PE, RN, CE, AM, PR, SC e RS). O gerente de Território designado para atender sua empresa é responsável por todas as etapas do processo, sendo elas: especificação, negociação, acompanhamento e entrega da obra, que é realizada por equipes próprias de instalação. Garantimos assim, a qualidade dos serviços prestados desde o desenvolvimento do material até o término da aplicação. Esse é o nosso grande diferencial! São mais de m² instalados por ano e a satisfação dos nossos clientes faz com que 95% deles tornem-se parceiros fidelizados e constituam excelentes referências acerca dos nossos trabalhos. Confira abaixo uma pequena amostra de nossos clientes: Automobilístico e Manufatura: Scania, Mercedes Benz, Honda, Volvo, Fiat / Iveco, MWM, Acument, Dana, Metalfrio, Belgo Bekaert, Maxion, entre outras; Alimentos e Bebidas: Unilever, Coca-Cola, Cargill, Vigor, Corn Products, Arcor, Schincariol, JBS Friboi, Marfrig, Kellogg s, Ambev, Ceratti, entre outras; Farmacêutica e Cosméticos: Johnson & Johnson, Procter & Gamble, Wyeth Whitehall, Galdema Brasil, Aché, Davene, Bristol- Myers Squibb, Avon, entre outras; Eletroeletrônicos: Schneider-Electric, Sony, Itautec, Samsung, LG, TecToy, Tyco, entre outras; Comercial e Institucional: Itaú, Terraço Itália, Cultura Inglesa, Leroy Merlin, Hospital Albert Einstein, USP, SENAC, entre outras; Químicas: Cia Suzano de Papel e Celulose, Air Products, AkzoNobel, White Martins, 3M, Rhodia, Saint Gobain, entre outras. Diversos: Rede Globo de Televisão, Grupo CBD, Makro, Carrefour, TAM, Morumbi Shopping, Casas Bahia, DHL, entre outras.

7 REVESTIMENTOS PARA ÁREAS INDUSTRIAIS E COMERCIAIS Com tanta história, a Miaki acumulou ao longo dos anos uma vasta experiência em revestimentos, que hoje é percebida pelos clientes através das soluções desenvolvidas e oferecidasao mercado. Para que isso seja possível, a empresa dispõe de uma equipe de técnicos de alto padrão que, sempre antenados nas novidades mundo a fora, realizam um trabalho contínuo de pesquisas e aplicação. Confira abaixo as famílias de soluções Miaki e descubra quais dos nossos sistemas podem melhor atender às suas necessidades: Espatulado Revestimento com excelente performance em áreas sujeitas a severos ataques químicos e de produção de alimentos, além de processos pesados em locais de tráfego diário e intenso. Pode ser aplicado em diversos graus de antiderrapância. PU-CIM Uma linha de soluções desenvolvida em poliuretano cimentício, que alia extrema resistência mecânica e térmica, além de uma estética duradoura, principalmente para uso em áreas de produção seca e trânsito intenso. Autonivelante Revestimento que combina estética, acabamento e resistência, indicado sobretudo para áreas que necessitam de extrema assepsia. Pode ser instalado em ambientes com trânsito leve ou pesado. Multilayer Pode ser aplicado em qualquer tipo de base industrial submetido a solicitações leves ou intermediárias, em camadas e em diversas espessuras, de acordo com o grau de planicidade final e resistência a impactos desejados. O acabamento poderá ter a textura ajustada de acordo com o grau de antiderrapância desejado. Excelente relação custo x benefício.

8 e Decor Flake Este sistema é projetado para revestir áreas industriais e comerciais as quais possuem necessidade estética diferenciada e duradoura. Inúmeras combinações de cores são possíveis a partir da utilização de flocos coloridos, que recebem uma camada incolor de resina MMA como acabamento. Dessa forma, obtemos um sistema esteticamente bonito, com incomparável durabilidade e alta resistência. Disponível em três texturas: vítrea, lisa e antiderrapante fina. REVESTIMENTOS PARA ÁREAS INDUSTRIAIS E COMERCIAIS MMA Autonivelante e espatulado São projetados principalmente para ambientes de uso agressivo. Em diversos locais da indústria alimentícia, pisos em MMA têm resistido ao uso agressivo dia após dia, há pelo menos 30 anos. A Miaki importa com exclusividade da Alemanha essa resina que compõe nossos sistemas em MMA, tornando essa a melhor opção em revestimento para as indústrias de alimentos e bebidas altamente exigentes. Impermeabilização MMA A flexibilidade natural das resina em MMA faz com que estas mantenham suas características por décadas a fio. Moldadas no local, envolvem qualquer arremate, não deixando nenhum detalhe desprotegido. Além disso, são resistentes ao tráfego e dispensam a aplicação de uma camada adicional de proteção mecânica. Sinalização Viária MMA Apresentam alta resistência em áreas externas com tráfego constante de pedestres e veículos. A sinalização é resistente à ação do tempo e adere perfeitamente ao concreto e ao asfalto. Apresenta excelente visibilidade noturna.

9 REVESTIMENTOS PARA ÁREAS INDUSTRIAIS E COMERCIAIS Sistemas de Pinturas Excelente no revestimento de bases em ótimo estado de resistência e planicidade, estes sistemas possuem ótima aderência e resistência mecânica. Suas fórmulas são especificadas de acordo com a base existente e performance desejada. Podem ser 100% sólidos, pintura a base solventes ou a base d água além de serem especialmente formuladas para isolação estática ou condutiva. Sistemas de paredes Wall Tech Sistema de reforço em acrílico semi-rígido, estruturado com telas de fibra de vidro para revestimentos de paredes. Disponível em 2 tipos de sistemas e espessuras, um para cada tipo de solicitação mecânica e capacidade de movimentação estrutural. Wall Coat EPX ou PU Sistema de pinturas para paredes em epóxi 100% sólidos ou em poliuretano extremamente lavável. Constituídos por um selador e um revestimento vítreo, estes sistemas são ideais para aplicação em locais onde assepsia e durabilidade são obrigatórias e sofrem constante higienização. Em conjunto com Wall Tech, incorpora maior resistência a impactos, além de tolerar lavagens diárias. O sistema Wall Coat PU, o mesmo possui excelente resistência a raios UV. Estas são as nossas famílias de soluções! Para conhecer melhor cada uma delas, acesse nosso site ou entre em contato com nossa equipe comercial através do telefone, ou um de nossos perfis em redes sociais!

10 REVESTIMENTOS PARA A Atendimento em todo o Brasil (11) vendas@miaki.com.br Uma empresa, várias soluções. Um objetivo: Pisos perfeitos. Atendimento em todo o Miaki Revestimentos Miaki Revestimentos

Miaki REVESTIMENTOS indústria de bebidas

Miaki REVESTIMENTOS indústria de bebidas Nesta apresentação, você conhecerá um pouco mais sobre as soluções em revestimentos da Miaki, desenvolvidas para cada área da sua indústria de bebidas. Miaki REVESTIMENTOS indústria de bebidas Fique por

Leia mais

CONTEÚDO PADRÃO PARA INSERÇÃO NO SITE DO LICENCIADO Sistemas para Segmento Industrial

CONTEÚDO PADRÃO PARA INSERÇÃO NO SITE DO LICENCIADO Sistemas para Segmento Industrial CONTEÚDO PADRÃO PARA INSERÇÃO NO SITE DO LICENCIADO Sistemas para Segmento Industrial 1 SEGMENTO INDUSTRIAL Neste menu você conhecerá um pouco mais sobre a vasta linha de sistemas monolíticos e suas respectivas

Leia mais

Revestimentos para LQG~VWULD GH SDQLILFDomR

Revestimentos para LQG~VWULD GH SDQLILFDomR Revestimentos para Sobre nós Fundada em 1995 Fundador: Engº Químico Newton Carvalho Jr. Área de atuação: Revestimentos monolíticos - pisos técnicos, pisos decorativos, proteções de superfície, revestimentos

Leia mais

MMA Metilmetacrilato. O piso definitivo para cozinhas industriais. Alta performance com estética elevada

MMA Metilmetacrilato. O piso definitivo para cozinhas industriais. Alta performance com estética elevada MMA Metilmetacrilato O piso definitivo para cozinhas industriais Alta performance com estética elevada Monolítico não-poroso Os pisos em MMA são monolíticos (sem juntas), 100% isentos de porosidades e

Leia mais

Residenciais e Corporativos

Residenciais e Corporativos Residenciais e Corporativos Pisos Monolíticos Decorativos Ambiente da arquiteta Adriane Karkow - Mostra Casa dos Arquitetos - Eco Design de Caxias do Sul Alta performance com estética elevada Pisos monolíticos:

Leia mais

Revestimentos para a cadeia alimentícia

Revestimentos para a cadeia alimentícia Revestimentos para a cadeia alimentícia Uma empresa, várias soluções. Um objetivo: pisos perfeitos. Reunimos em nossa empresa profissionais com décadas de experiência, visando aplicar no Brasil o que existe

Leia mais

Linha de revestimentos em Epóxi

Linha de revestimentos em Epóxi Linha de revestimentos em Epóxi Sobre nós Fundada em 1995 Fundador: Engº Químico Newton Carvalho Jr. Área de atuação: Revestimentos monolíticos - pisos técnicos, pisos decorativos, proteções de superfície,

Leia mais

EMPRESA. MISSÃO VISÃO VALORES Fornecer serviços com alto padrão de qualidade, atendendo com excelência as necessidades dos nossos clientes.

EMPRESA. MISSÃO VISÃO VALORES Fornecer serviços com alto padrão de qualidade, atendendo com excelência as necessidades dos nossos clientes. EMPRESA A CSM Pisos e Revestimentos é especializada na execução de Pisos Industriais, Contra Piso Autonivelante e Aplicação de Revestimento de Alto Desempenho. Tem como objetivo desenvolver projetos com

Leia mais

Áreas Industriais. Pisos Monolíticos. Alta performance com estética elevada

Áreas Industriais. Pisos Monolíticos. Alta performance com estética elevada Áreas Industriais Pisos Monolíticos Alta performance com estética elevada Diversidade com desempenho alinhado às expectativas No parque industrial brasileiro encontramos empresas de todos os ramos e portes.

Leia mais

Conceito. Tem como compromisso criar vínculos fortes e duradouros com os clientes, oferecendo-lhes os melhores produtos e serviços.

Conceito. Tem como compromisso criar vínculos fortes e duradouros com os clientes, oferecendo-lhes os melhores produtos e serviços. Conceito A MAP é uma empresa que atua no mercado na avaliação do processo industrial de seus clientes, com a finalidade de conhecer suas necessidades e gerar soluções específicas para cada uma. Atua aliada

Leia mais

Querendo otimizar seu investimento? www.worldtechfloor.com

Querendo otimizar seu investimento? www.worldtechfloor.com Querendo otimizar seu investimento? www.worldtechfloor.com -2- É apenas um piso não é? Ao construir novos locais de produção, poucas pessoas compreendem totalmente a importância do pavimento em todo o

Leia mais

Apresentação da Empresa...

Apresentação da Empresa... Apresentação da Empresa... Contando com alta tecnologia e experiência, a Retaprene desenvolve Pisos e Revestimentos à base de Poliuretano de alta resistência, para ser aplicado em superfícies que necessitem

Leia mais

Optima Para projetos únicos.

Optima Para projetos únicos. Optima Para projetos únicos. iq Optima (cores 3242825, 3242862 e 3242841) Classic Colours 3242836 CS 1290078 A 414 3242860 CS 1290066 3242903 CS 1290092 3242904 CS 1290093 A 212 3242821 CS 1290032 A 821

Leia mais

MPX - Meio Pesado Axial

MPX - Meio Pesado Axial NM - NYLON MACIÇO Capacidade até 0kg NM - Nylon Maciço Usinado. Dureza: 70 Shore D. ( 40ºc a +110ºC) Produzidas a partir de tarugos de nylon 6.0. São leves, possuem ótima resistência mecânica, rodam com

Leia mais

O MERCADO DE REVESTIMENTOS DE ALTO DESEMPENHO NO BRASIL CENÁRIO E PERSPECTIVAS DO SEGMENTO RESUMO EXECUTIVO

O MERCADO DE REVESTIMENTOS DE ALTO DESEMPENHO NO BRASIL CENÁRIO E PERSPECTIVAS DO SEGMENTO RESUMO EXECUTIVO O MERCADO DE REVESTIMENTOS DE ALTO DESEMPENHO NO BRASIL CENÁRIO E PERSPECTIVAS DO SEGMENTO RESUMO EXECUTIVO 1 APRESENTAÇÃO Como parte da comemoração dos seus 10 anos, completados em 2014, a ANAPRE - Associação

Leia mais

CATÁLOGO de elevadores

CATÁLOGO de elevadores CATÁLOGO de elevadores A Ortobras é reconhecida no Brasil e no mundo pela qualidade de seus produtos, investindo constantemente em atualizações tecnológicas e projetos sustentáveis. Localizada em Barão

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ DEPARTAMENTO DE CONSTRUÇÃO CIVIL! Construção Civil II 1 0 Semestre de 2015 Professoras Heloisa Campos e Elaine Souza

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ DEPARTAMENTO DE CONSTRUÇÃO CIVIL! Construção Civil II 1 0 Semestre de 2015 Professoras Heloisa Campos e Elaine Souza UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ DEPARTAMENTO DE CONSTRUÇÃO CIVIL Construção Civil II 1 0 Semestre de 2015 Professoras Heloisa Campos e Elaine Souza EXERCÍCIO IMPERMEABILIZAÇÃO A seguir está modificado um

Leia mais

RUA JERICÓ, 271 VILA MADALENA CEP. 05435-040 SÃO PAULO S.P TEL.: +55 11 3812-3976

RUA JERICÓ, 271 VILA MADALENA CEP. 05435-040 SÃO PAULO S.P TEL.: +55 11 3812-3976 São Paulo, marca de 2010 Ao IPT- Instituto de Pesquisa e tecnológicas Assunto: PISOS DE PVC INTERFLOOR Apresentamos a exclusiva linha de produtos da INTERFLOOR, com características próprias produtos fabricados

Leia mais

WEIKU do Brasil Com mais de 25 anos de experiência, desde 1990 e originalmente sediada na Alemanha, a WEIKU inaugurou sua fábrica de esquadrias na cidade de Weißenfels (weiku.de). Somos parceiros do grupo

Leia mais

Aircrete Europe. Tecnologia de construção mais sustentável, rápida e melhor para o futuro

Aircrete Europe. Tecnologia de construção mais sustentável, rápida e melhor para o futuro Aircrete Europe Tecnologia de construção mais sustentável, rápida e melhor para o futuro Missão A AIRCRETE procura continuamente superar as expectativas de seus clientes, oferecendo os melhores sistemas

Leia mais

Apresentação. Conceito

Apresentação. Conceito Apresentação Apresentamos um novo conceito de Mercado para a Distribuição e Venda Direta de Produtos e Serviços para o Setor da Construção Civil; Com Ênfase em atender principalmente, construtoras, lojas

Leia mais

Rio Formas. Formas metálicas para concreto. w w w. r i o f o r m a s. c o m. b r

Rio Formas. Formas metálicas para concreto. w w w. r i o f o r m a s. c o m. b r Rio Formas Formas metálicas para concreto w w w. r i o f o r m a s. c o m. b r Quem Somos A Rio Formas, empresa especializada na fabricação de formas metálicas e pontaletes, possui a finalidade de introduzir

Leia mais

Os sistemas DUOLINE estendem a vida de sua tubulação!

Os sistemas DUOLINE estendem a vida de sua tubulação! Os sistemas DUOLINE estendem a vida de sua tubulação! Os sistemas DUOLINE estendem a vida de sua tubulação! O DUOLINE previne a corrosão onde os outros sistemas falham! RESULTADO: Economia com menos intervenções

Leia mais

Adesivos e Fitas Adesivas Industriais 3M 3M VHB. fitas de montagem. permanente. Alternativa comprovada a parafusos, rebites e soldaduras

Adesivos e Fitas Adesivas Industriais 3M 3M VHB. fitas de montagem. permanente. Alternativa comprovada a parafusos, rebites e soldaduras Adesivos e Fitas Adesivas Industriais 3M 3M VHB fitas de montagem permanente Alternativa comprovada a parafusos, rebites e soldaduras Pode uma fita substituir realmente sistemas de fixação mecânica? Sim.

Leia mais

Tanque vertical. Reservatório vertical em filamento contínuo. Manual de Instalação, Manutenção e Garantia

Tanque vertical. Reservatório vertical em filamento contínuo. Manual de Instalação, Manutenção e Garantia Tanque vertical Reservatório vertical em filamento contínuo Manual de Instalação, Manutenção e Garantia 1 - Descrição do equipamento Tanque vertical fabricado em PRFV (poliéster reforçado com fibra de

Leia mais

DIATHONITE CORK RENDER. Revestimento colorido ecológico à base de cortiça

DIATHONITE CORK RENDER. Revestimento colorido ecológico à base de cortiça DIATHONITE CORK RENDER Revestimento colorido ecológico à base de cortiça O que é Diathonite Cork Render representa a última evolução do revestimento colorido: não é uma pintura tradicional, mas um verdadeiro

Leia mais

Revestimentos para IQdústria GH DOLPHQWRV H EHELGDV

Revestimentos para IQdústria GH DOLPHQWRV H EHELGDV Revestimentos para I dústria Sobre nós Fundada em 1995 Fundador: Engº Químico Newton Carvalho Jr. Área de atuação: Revestimentos monolíticos - pisos técnicos, pisos decorativos, proteções de superfície,

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Gesso Convenciona O gesso é um material versátil: ele auxilia nas tarefas de embutir a iluminação, esconder ferragens e disfarçar vigas, além de criar efeitos fantásticos, especialmente

Leia mais

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO

FICHA TÉCNICA DO PRODUTO FICHA TÉCNICA DO PRODUTO TOPECA, Lda Rua do Mosqueiro 2490 115 Cercal Ourém PORTUGAL Tel.: 00 351 249 580 070 Fax.: 00 351 249 580 079 geral@ topeca. pt www.topeca.pt topeca floor OUT Pág. 2 incolor ou

Leia mais

a solução em fitas de borda a solução em fitas de borda QUALIDADE MUNDIALMENTE RECONHECIDA.

a solução em fitas de borda a solução em fitas de borda QUALIDADE MUNDIALMENTE RECONHECIDA. w w w. p ro a d e c. c o m. b r A NOSSA EMPRESA 01 01 EMPRESA A Proadec é um dos líderes na produção e comercialização de fitas de borda em PVC e ABS* para móveis e arquitetura de interiores. A sua proposta

Leia mais

Filtros Plissados F7-001 TROX DO BRASIL LTDA. Fone: (11) 3037-3900 Fax: (11) 3037-3910 E-mail: trox@troxbrasil.com.br www.troxbrasil.com.

Filtros Plissados F7-001 TROX DO BRASIL LTDA. Fone: (11) 3037-3900 Fax: (11) 3037-3910 E-mail: trox@troxbrasil.com.br www.troxbrasil.com. F7-001 Filtros Plissados TROX DO BRASIL LTDA. Rua Alvarenga, 2025 05509-005 São Paulo SP Fone: (11) 3037-3900 Fax: (11) 3037-3910 E-mail: trox@troxbrasil.com.br www.troxbrasil.com.br Índice - Descrição

Leia mais

A equipa desenvolveu dois sistemas de pré-fabricação pensando num desenho atrativo e amável, do qual a parede curva é o testemunho desse compromisso.

A equipa desenvolveu dois sistemas de pré-fabricação pensando num desenho atrativo e amável, do qual a parede curva é o testemunho desse compromisso. Construção Modular Conceito A equipa técnica da dreamdomus aprofundou o conceito de pré-fabricação, levando ao limite a noção de economia habitualmente associada a este tipo de construção, conseguindo

Leia mais

ESPELHOS. Catálogo de Vidros. www.jjividros.com.br SALT SPRAY. Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados.

ESPELHOS. Catálogo de Vidros. www.jjividros.com.br SALT SPRAY. Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados. JJI Vidros www.jjividros.com.br ESPELHOS DISTRIBUIDORA Catálogo de Vidros Espelhos, Vidros Planos, Vidros Laminados, Mini Boreal, Canelado e Vidros Pintados. APROVADO NO TESTE SALT SPRAY Altamente resistentes

Leia mais

Divisão Elétrica/Hidráulica

Divisão Elétrica/Hidráulica Divisão Elétrica/Hidráulica CARBINOX. O Brasil passa por aqui. Elétrica/Hidráulica A Carbinox é uma empresa que atua há 30 anos fornecendo soluções sob medida para impulsionar o desenvolvimento da economia.

Leia mais

PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR. Automotiva Indústria

PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR. Automotiva Indústria PERFIL DE JUNÇÃO REHAU VEDAR, UNIR, DESTACAR www.rehau.com.br Construção Automotiva Indústria DESIGN PARA MÓVEIS DA REHAU: SOLUÇÕES INOVADORAS DE SISTEMAS NO MESMO LOCAL A REHAU se estabeleceu como a principal

Leia mais

ABRALIMP Encontro de Associados. Alexis Joseph Steverlynck Fonteyne

ABRALIMP Encontro de Associados. Alexis Joseph Steverlynck Fonteyne ABRALIMP Encontro de Associados Alexis Joseph Steverlynck Fonteyne Projetistas de piso Executores de piso Fabricantes de revestimentos de alto desempenho (RAD) Fabricantes de insumos para pisos e revestimentos

Leia mais

Catálogo Técnico 2014 2015 CALHA DE ESCOAMENTO PALMETAL

Catálogo Técnico 2014 2015 CALHA DE ESCOAMENTO PALMETAL Catálogo Técnico 2014 2015 CALHA DE ESCOAMENTO PALMETAL A CALHA DESENVOLVIMENTO DO PRODUTO A CALHA DE ESCOAMENTO já era um produto reconhecido e de alta demanda na Palmetal. Analisando o uso dos clientes

Leia mais

São assim denominados pois não utilizam o processo de queima cerâmica que levaria à derrubada de árvores para utilizar a madeira como combustível,

São assim denominados pois não utilizam o processo de queima cerâmica que levaria à derrubada de árvores para utilizar a madeira como combustível, TIJOLOS ECOLÓGICOS Casa construída com tijolos ecológicos Fonte: paoeecologia.wordpress.com TIJOLOS ECOLÓGICOS CARACTERÍSTICAS São assim denominados pois não utilizam o processo de queima cerâmica que

Leia mais

REINVENTAR MATERIAIS DE NÚCLEO SUSTENTÁVEIS

REINVENTAR MATERIAIS DE NÚCLEO SUSTENTÁVEIS REINVENTAR MATERIAIS DE NÚCLEO SUSTENTÁVEIS Reinventing how cork engages the world. ESTRUTURAS FORTES, SÓLIDAS, LEVES E DURADOURAS Descubra soluções inovadores de Materiais de Núcleo O conceito de utilizar

Leia mais

Lajes Protendidas Aplicações

Lajes Protendidas Aplicações N O R D I M P I A N T I P R O D U C T S A P P L I C A T I O N S T U R N K E Y S E R V I C E G L O B A L Lajes Protendidas Aplicações Lajes Nervuradas Lajes com treliça Lajes Maciças Tecnologia para a indústria

Leia mais

EU EXIJO MAIS DOS MEUS AÇOS PARA O TRANSPORTE AÇOS DE ALTA RESISTÊNCIA RUUKKI. A NOVA DEFINIÇÃO PARA PREMIUM. SOLUÇÕES PARA O TRANSPORTE

EU EXIJO MAIS DOS MEUS AÇOS PARA O TRANSPORTE AÇOS DE ALTA RESISTÊNCIA RUUKKI. A NOVA DEFINIÇÃO PARA PREMIUM. SOLUÇÕES PARA O TRANSPORTE www.ruukki.com.br SOLUÇÕES PARA O TRANSPORTE EU EXIJO MAIS DOS MEUS AÇOS PARA O TRANSPORTE AÇOS DE ALTA RESISTÊNCIA AO DESGASTE AÇOS DE ALTA RESISTÊNCIA MECÂNICA AÇOS DE ALTA RESISTÊNCIA RUUKKI. A NOVA

Leia mais

Ambientes modernos, aconchegantes e de duração prolongada

Ambientes modernos, aconchegantes e de duração prolongada Eternal Wood Especificações técnicas Eternal wood preenche os requisitos da normas ISO 10582 e EN 649. criando ambientes melhores Espessura total ISO 24346 / EN 428 2,0 mm Espessura da camada de desgaste

Leia mais

Revestimentos Monolíticos

Revestimentos Monolíticos Revestimentos Monolíticos Catálogo Geral Alta performance com estética elevada A RM Revestimentos Monoliticos é uma indústria que, em parceria com a Miaki Revestimentos, desenvolve e comercializa revestimentos

Leia mais

CR ENVIDRAÇAMENTOS. Veja abaixo os serviços que trabalhamos. Envidraçamento da Sacada

CR ENVIDRAÇAMENTOS. Veja abaixo os serviços que trabalhamos. Envidraçamento da Sacada Em Nossa Loja, você obtém todas as informações e o apoio necessário para tomar suas decisões. Para seus projetos de decoração, disponibilidade de estoque, orientações, opiniões, sugestões, financiamentos,

Leia mais

SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES

SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES MUITO MAIS TECNOLOGIA E VERSATILIDADE PARA CUIDAR DA ÁGUA A FORTLEV é a maior empresa produtora de soluções para armazenamento de água do Brasil. Campeã em

Leia mais

Sistemas de pavimentos cimentícios com acabamentos especiais REVESTÍMENTOS CIMENTÍCIOS MONOLÍTICOS COM AGREGADOS

Sistemas de pavimentos cimentícios com acabamentos especiais REVESTÍMENTOS CIMENTÍCIOS MONOLÍTICOS COM AGREGADOS Argamassas cimentícias de regularização e nivelamento para pavimentos Mastertop 544 Argamassa hidráulica monocomponente e autonivelante de elevados benefícios para regularização de pavimentos de betão

Leia mais

Português. REA, creative solutions.

Português. REA, creative solutions. Português L A Z E R G A M A D E P R O D U T O S REA, creative solutions. REA, SOLUÇÕES CRIATIVAS A solução Os sistemas de armazenamento em plástico REA têm para lhe oferecer uma ampla gama de produtos

Leia mais

CAPÍTULO XX APLICAÇÃO DE TINTAS E VERNIZES SOBRE MADEIRAS

CAPÍTULO XX APLICAÇÃO DE TINTAS E VERNIZES SOBRE MADEIRAS CAPÍTULO XX APLICAÇÃO DE TINTAS E VERNIZES SOBRE MADEIRAS 20.1 INTRODUÇÃO A madeira, devido à sua natureza, é um material muito sujeito a ataques de agentes exteriores, o que a torna pouco durável. Os

Leia mais

Placas vinílicas autoportantes de alta qualidade

Placas vinílicas autoportantes de alta qualidade Especificações técnicas Flex design preenche os requisitos da normas ISO 10582 e EN 649. criando ambientes melhores design Placas vinílicas autoportantes de alta qualidade Flex Design é uma coleção de

Leia mais

PAVIFLOOR. A MARCA DA SOFISTICAÇÃO. ECLIPSE PREMIUM Fabricado com tecnologia PUR Reforçado, o Eclipse Premium é um piso de fácil aplicação e limpeza, garante alta resistência e não precisa de enceramento.

Leia mais

Steel frame - fechamento (parte 3)

Steel frame - fechamento (parte 3) Página 1 de 6 Steel frame - fechamento (parte 3) Hotel Villa Rossa, fechamento em steel frame No segundo artigo desta série sobre steel frame, abordamos a estrutura da edificação. Nela são aplicadas as

Leia mais

Calandra de 4 Rolos modelo VRM

Calandra de 4 Rolos modelo VRM Calandra de 4 Rolos modelo VRM Sumário Construção de Máquinas é nossa Profissão com Criatividade e Paixão. Nós da HAEUSLER 3 Calandra de 4 Rolos 4 Particularidades da Calandra de 4 Rolos HAEUSLER Modelo

Leia mais

PORTFÓLIO FIBRAIS LINHA DE RESERVATÓRIOS

PORTFÓLIO FIBRAIS LINHA DE RESERVATÓRIOS PORTFÓLIO FIBRAIS LINHA DE RESERVATÓRIOS A EMPRESA A FIBRAIS é uma empresa que se orgulha do que já fez, vibra com o que está produzindo e acredita muito em tudo o que projeta para o futuro. Nosso compromisso

Leia mais

O novo Arocs Loader. O novo Arocs Grounder.

O novo Arocs Loader. O novo Arocs Grounder. O novo Arocs Loader. O novo Arocs Grounder. * Forças extremas para esforços extremos. O Arocs Loader e o Arocs Grounder. Para uma carga útil especialmente elevada ou para esforços extremos. Com o Arocs

Leia mais

PISCINAS PÚBLICAS R.P. INDUSTRIES

PISCINAS PÚBLICAS R.P. INDUSTRIES PISCINAS PÚBLICAS R.P. INDUSTRIES Piscina Pública Esta tecnologia nasceu da ideia e da necessidade de obter uma piscina funcional, fácil de instalar, económica, capaz de dar o máximo de conforto, que respondesse

Leia mais

O piso vinílico mais vendido no Brasil Mais fácil de limpar Mais resistente a manchas A maior variedade de cores e texturas

O piso vinílico mais vendido no Brasil Mais fácil de limpar Mais resistente a manchas A maior variedade de cores e texturas Agora também fabricado no Brasil. Rústico - (cor 9345685) O piso vinílico mais vendido no Brasil Mais fácil de limpar Mais resistente a manchas A maior variedade de cores e texturas Ambienta é o piso vinílico

Leia mais

PRO-SOL. LÍDER EM TECNOLOGIA PARA AQUECIMENTO SOLAR DE ÁGUA. MAIOR EFICIÊNCIA EM COLETORES SOLARES.

PRO-SOL. LÍDER EM TECNOLOGIA PARA AQUECIMENTO SOLAR DE ÁGUA. MAIOR EFICIÊNCIA EM COLETORES SOLARES. PRO-SOL. LÍDER EM TECNOLOGIA PARA AQUECIMENTO SOLAR DE ÁGUA. MAIOR EFICIÊNCIA EM COLETORES SOLARES. Com tecnologia de superfície seletiva, os coletores PRO-SOL Qualidade, alto desempenho e durabilidade

Leia mais

Sistemas de Vácuo para Indústrias de Papel & Celulose

Sistemas de Vácuo para Indústrias de Papel & Celulose Sistemas de Vácuo para Indústrias de Papel & Celulose Atualizando e re-projetando instalações existentes Assim como a demanda do mercado e a economia se modificam, a Indústria de Papel & Celulose também.

Leia mais

apresenta Orientações para aplicação do Pastilhado de Casca de Coco

apresenta Orientações para aplicação do Pastilhado de Casca de Coco apresenta Orientações para aplicação do Pastilhado de Casca de Coco O pastilhado da CoconutArt é fabricado com a casca dura do coco, aproveitando os resíduos da indústria alimentícia. A fabricação das

Leia mais

PINTURA DE PISOS INDUSTRIAIS

PINTURA DE PISOS INDUSTRIAIS . PINTURA DE PISOS INDUSTRIAIS MANUAL DE BOAS PRÁTICAS DICAS PARA UMA PINTURA EFICIENTE DE PISO Sempre que desejamos fazer uma pintura de piso, Industrial ou não, devemos ter em mente quais são os objetivos

Leia mais

Estágio 3 Assentamento Final/Depuração. Estágio 1 Assentamento Primário. Estágio 2 Aeração/Oxigenação

Estágio 3 Assentamento Final/Depuração. Estágio 1 Assentamento Primário. Estágio 2 Aeração/Oxigenação A unidade Tricel é um sistema completo de tratamento de águas residuais domésticas, com base em processos de filtragem aerada submersos. Essa tecnologia, que utiliza a experiência da Tricel em sistemas

Leia mais

Marcadores com ponta porosa, retrátil, lavável em água corrente, permitindo o uso imediato quando a ponta estiver ressecada ou com impregnações.

Marcadores com ponta porosa, retrátil, lavável em água corrente, permitindo o uso imediato quando a ponta estiver ressecada ou com impregnações. Marcadores com ponta porosa, retrátil, lavável em água corrente, permitindo o uso imediato quando a ponta estiver ressecada ou com impregnações. Tinta permanente para marcar todos os tipos de metais, plásticos,

Leia mais

DIVISÓRIAS SANITÁRIAS

DIVISÓRIAS SANITÁRIAS DIVISÓRIAS SANITÁRIAS As divisórias sanitárias Pertech não são apenas um conjunto estético e resistente de portas e painéis, mas principalmente, um sistema que fixa, suporta e articula estas peças verticais

Leia mais

TECNOLOGIA EM FILTRAÇÃO

TECNOLOGIA EM FILTRAÇÃO Os itens não encontrados nesse catálogo podem ser pesquisados em nosso site. www.filtrosbarra.com.br A mais completa linha de Filtros Industriais do Brasil S olu ç õ e s GLOBAIS em filtragem desde 1967

Leia mais

ecoprodutos Universidade do Minho Guimarães, 2 de Dezembro de 2013 Francisco Pereira Branco

ecoprodutos Universidade do Minho Guimarães, 2 de Dezembro de 2013 Francisco Pereira Branco ecoprodutos Universidade do Minho Guimarães, 2 de Dezembro de 2013 Francisco Pereira Branco Quanto estamos a projectar um edifício, seja de raiz ou reabilitação, o que procuramos numa caixilharia? Quando

Leia mais

ÍNTEGRAINTENTARINTERCALAR INTEIRIÇO INTENÇÃO

ÍNTEGRAINTENTARINTERCALAR INTEIRIÇO INTENÇÃO PISOS E REVESTIMENTOS projetar com sucesso Os pisos INTERFLOOR são desenvolvidos para atender os desejos de seus clientes e as necessidades técnicas do ambiente, em variados segmentos comerciais e residenciais.

Leia mais

AQUECEDOR SOLAR A VÁCUO

AQUECEDOR SOLAR A VÁCUO AQUECEDOR SOLAR A VÁCUO Aquecedor Solar a vácuo utiliza o que existe de mais avançado em tecnologia de aquecimento solar de água. Esse sistema de aquecimento utiliza a circulação natural da água, também

Leia mais

MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS: ELEVAÇÃO E FIXAÇÃO COBERTURAS FLEXÍVEIS AMARRAÇÃO

MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS: ELEVAÇÃO E FIXAÇÃO COBERTURAS FLEXÍVEIS AMARRAÇÃO MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS: ELEVAÇÃO E FIXAÇÃO COBERTURAS FLEXÍVEIS AMARRAÇÃO COBERTURA LONAS A LOOKPLAS é largamente comercializada em todo o Brasil, fruto de liderança da OKUBO MERCANTIL no oferecimento

Leia mais

P V C S H E E T P I L E S 1

P V C S H E E T P I L E S 1 PVC SHEET PILES 1 CIVIL TECHNIK ENGINEERING é um distribuidor exclusivo dos produtos da GREENWALL PVC SHEET PILES. A GREENWALL PVC SHEET PILES origina da colaboração de duas empresas italianas, ambas com

Leia mais

Manual técnico Caixas em poliéster KS

Manual técnico Caixas em poliéster KS Manual técnico Caixas em poliéster KS 1 2 3 6 7 6 4 5 1 As caixas em poliéster KS são altamente versáteis na aplicação. Elevado grau de proteção, sem risco de corrosão, alta resistência a produtos químicos

Leia mais

Projeto GLP Qualidade Compartilhada

Projeto GLP Qualidade Compartilhada Projeto GLP Qualidade Compartilhada Projeto RI Botijões Resistentes à Impacto - AUTORES - EDUARDO ROGERIO DOS SANTOS - DOUGLAS ROBERTO PEREIRA - EDUARDO MORAES DE CAMPOS Categoria: Produção PRÊMIO GLP

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES NT-920 SUPORTE PARA SORO HASTE E GUIA INOX - BASE ALUMÍNIO C/ RODÍZIOS NOTA! ESTE SUPORTE PARA SORO É DESTINADO AO USO MÉDICO HOSPITALAR. Página 1 de 10 INTRODUÇÃO PARABÉNS! Você acaba

Leia mais

Elevadores veiculares de plataforma com liberdade única de movimentos SKYLIFT

Elevadores veiculares de plataforma com liberdade única de movimentos SKYLIFT Elevadores veiculares de plataforma com liberdade única de movimentos SKYLIFT S T E R T I L S u p e r i o r s o l u t i o n s b y q u a l i t y p e o p l e Superior solutions by quality people O Stertil

Leia mais

AULA 4 AGLOMERANTES continuação

AULA 4 AGLOMERANTES continuação AULA 4 AGLOMERANTES continuação Disciplina: Materiais de Construção I Professora: Dra. Carmeane Effting 1 o semestre 2014 Centro de Ciências Tecnológicas Departamento de Engenharia Civil O que tem em comum

Leia mais

PAINÉIS PRÉ-FABRICADOS E PRÉ-MOLDADOS

PAINÉIS PRÉ-FABRICADOS E PRÉ-MOLDADOS PAINÉIS PRÉ-FABRICADOS E PRÉ-MOLDADOS TIPOLOGIA DAS VEDAÇÕES EM CONCRETO Paredes maciças de concreto moldadas no local Painéis pré-moldados Painéis pré-fabricados PRÉ-MOLDADO X PRÉ-FABRICADO Legal pré-moldado

Leia mais

Rua Paulo Silveira Costa, 45 Interlagos 04775-200 São Paulo SP 11 5545 8866 www.tecno.com.br contato@tecno.com.br

Rua Paulo Silveira Costa, 45 Interlagos 04775-200 São Paulo SP 11 5545 8866 www.tecno.com.br contato@tecno.com.br O R P O R T I V O Rua Paulo Silveira osta, 45 Interlagos 04775-200 São Paulo SP 11 5545 8866 www.tecno.com.br contato@tecno.com.br O R P O R T I V O 40 41 Uma linha contemporânea composta por materiais

Leia mais

tubos trefilados caldeiraria Um mundo de soluções para você. Catálogo

tubos trefilados caldeiraria Um mundo de soluções para você. Catálogo tubos trefilados caldeiraria Um mundo de soluções para você. Catálogo Tubos Condutores Conte com o mundo de soluções da Tubos Ipiranga Com matriz localizada em Ribeirão Pires SP, sete filiais, uma unidade

Leia mais

A experiência da Tecno na fabricação de cadeiras para espaços corporativos vivenciada desde 1993 determinou a solidez de sua marca no mercado.

A experiência da Tecno na fabricação de cadeiras para espaços corporativos vivenciada desde 1993 determinou a solidez de sua marca no mercado. 41 experiência da Tecno na fabricação de cadeiras para espaços corporativos vivenciada desde 1993 determinou a solidez de sua marca no mercado. Tecno possui uma fábrica moderna que investe, constantemente,

Leia mais

7 perguntas para fazer a qualquer fornecedor de automação de força de vendas

7 perguntas para fazer a qualquer fornecedor de automação de força de vendas 7 perguntas para fazer a qualquer fornecedor de automação de força de vendas 1. O fornecedor é totalmente focado no desenvolvimento de soluções móveis? Por que devo perguntar isso? Buscando diversificar

Leia mais

Revestimentos Especiais Tecnologia em revestimentos para a sua obra

Revestimentos Especiais Tecnologia em revestimentos para a sua obra Revestimentos Especiais Tecnologia em revestimentos para a sua obra Olá! É muito comum encontrar pessoas que pensem que a NS Brazil é apenas uma indústria de pisos monolíticos. Isso porque o termo revestimentos

Leia mais

Matriz. Guaramirim (Santa Catarina)

Matriz. Guaramirim (Santa Catarina) 0 12/08/20110 1 12/08/2011 Matriz Guaramirim (Santa Catarina) 2 12/08/2011 Filiais Além da nossa matriz, contamos com filiais estrategicamente posicionadas Mauá (São Paulo) 3 12/08/2011 Filiais Além da

Leia mais

CONFORTO EM ÁGUA QUENTE

CONFORTO EM ÁGUA QUENTE CONFORTO EM ÁGUA QUENTE 2 TERMOACUMULADORES ELÉCTRICOS Rigorosamente testado A fiabilidade dos termoacumuladores da Gorenje é garantida pelo controlo rigoroso de qualidade: % Testado sobre pressão; % Testado

Leia mais

SISTEMAS DE TERÇAS PARA COBERTURAS E FECHAMENTOS A MBP oferece ao mercado um sistema de alto desempenho composto de Terças Metálicas nos Perfis Z e U Enrijecidos, para uso em coberturas e fechamentos laterais

Leia mais

catalogo-exploraideias2011.indd 1 11/11/18 16:49

catalogo-exploraideias2011.indd 1 11/11/18 16:49 catalogo-exploraideias2011.indd 1 11/11/18 16:49 MISSÃO E VALORES Temos como missão estabelecer um serviço de reconhecido valor, na área da Impressão Digital, através de uma permanente actualização tecnológica,

Leia mais

ANÁLISE MERCADOLÓGICA DE EMBRIÕES ZEBUÍNOS PRODUZIDOS A PARTIR DA TÉCNICA DE FERTILIZAÇÃO IN VITRO - FIV

ANÁLISE MERCADOLÓGICA DE EMBRIÕES ZEBUÍNOS PRODUZIDOS A PARTIR DA TÉCNICA DE FERTILIZAÇÃO IN VITRO - FIV ANÁLISE MERCADOLÓGICA DE EMBRIÕES ZEBUÍNOS PRODUZIDOS A PARTIR DA TÉCNICA DE FERTILIZAÇÃO IN VITRO - FIV Autor: Jorge Dias da Silva (SILVA, J. D.) E-mail: jorge@simaoedias.com Tel: 34 9202 1195 1 - INTRODUÇÃO

Leia mais

Amostra. 700 consumidores finais 150 arquitetos e Designers 150 gerentes de lojas e promotoras Em 52 cidades

Amostra. 700 consumidores finais 150 arquitetos e Designers 150 gerentes de lojas e promotoras Em 52 cidades Amostra 700 consumidores finais 150 arquitetos e Designers 150 gerentes de lojas e promotoras Em 52 cidades O tamanho da amostra não determina se ela é de boa ou de má qualidade. Mais importante do que

Leia mais

Mercedes-Benz inova com atendimento diferenciado a clientes de Sprinter

Mercedes-Benz inova com atendimento diferenciado a clientes de Sprinter Nova Sprinter Mercedes-Benz inova com atendimento diferenciado a clientes de Sprinter Informação à Imprensa Data: 4 de junho de 2012 Com a inauguração do inédito conceito de Van Center (loja exclusiva

Leia mais

Comunicado à imprensa PITTSFIELD, Mass., 30 de April de 2013

Comunicado à imprensa PITTSFIELD, Mass., 30 de April de 2013 Comunicado à imprensa PITTSFIELD, Mass., 30 de April de 2013 A Chapa em Policarbonato SABIC LEXAN THERMOCLEAR Recobre seu Primero Estádio Esportivo no Brasil, a Arena do Grêmio, com Cobertura de baixo

Leia mais

DEPÓSITOS OCHSNER. Depósitos de alta tecnologia detentores de elevada fiabilidade e testada durabilidade

DEPÓSITOS OCHSNER. Depósitos de alta tecnologia detentores de elevada fiabilidade e testada durabilidade DEPÓSITOS OCHSNER Depósitos de alta tecnologia detentores de elevada fiabilidade e testada durabilidade Depósito OCHSNER de acumulação de água quente, com estratificação por separação de camadas: - Elevada

Leia mais

COLEÇÃO 100% 18% 51% Reciclável Conteúdo Reciclado. Natural

COLEÇÃO 100% 18% 51% Reciclável Conteúdo Reciclado. Natural COLEÇÃO 51% Natural 100% 18% Reciclável Conteúdo Reciclado 3683032 3683033 3675040 3675044 COLEÇÃO SET 24025672 24025673 24025674 24024001 24024002 Base antiderrapante presente em todas as cores da coleção

Leia mais

Mudança. manual de montagem. Estante Divisória. ferramenta chave philips. tempo 1 hora e 30 minutos. tempo 1 hora. montagem 2 pessoas

Mudança. manual de montagem. Estante Divisória. ferramenta chave philips. tempo 1 hora e 30 minutos. tempo 1 hora. montagem 2 pessoas manual de montagem montagem 2 pessoas ferramenta martelo de borracha Mudança Estante Divisória ferramenta chave philips tempo 1 hora e 30 minutos ferramenta parafusadeira tempo 1 hora DICAS DE CONSER VAÇÃO

Leia mais

Catálogo de Produtos COLEÇÃO 2015

Catálogo de Produtos COLEÇÃO 2015 Catálogo de Produtos COLEÇÃO 2015 Atlântica Portas e Janelas Atuação em Nossos diferenciais: de Alumínio Mais de 40 anos todo o território Empresa com mais de 40 anos de história A Atlântica é uma das

Leia mais

JULHO 2012. www.tectubo.com.br

JULHO 2012. www.tectubo.com.br JULHO 2012 www.tectubo.com.br Coberturas que respeitam você e o meio ambiente. Telhas de PVC Coberturas com durabilidade, segurança e beleza. Dê mais modernidade a sua casa com o mais novo sistema de coberturas

Leia mais

USINA DE ASFALTO CONTRAFLUXO Série KOMPAKT

USINA DE ASFALTO CONTRAFLUXO Série KOMPAKT USINA DE ASFALTO CONTRAFLUXO Série Todas as fotos, ilustrações e especificações estão baseadas em informações vigentes na data da aprovação desta publicação. A Ciber Equipamentos Rodoviários Ltda. se reserva

Leia mais

Coletor Solar Para Piscinas

Coletor Solar Para Piscinas MP - MANUAL DO PRODUTO Coletor Solar Para Piscinas Apresentação A KS AQUECEDORES desenvolveu seus produtos usando do mais alto padrão de qualidade nas matérias primas e tecnologias aplicadas no processo,

Leia mais

Decor Store. Interiores. Loja de Decorações de Interiores. Cristiane Dal Prá Designer de Interiores

Decor Store. Interiores. Loja de Decorações de Interiores. Cristiane Dal Prá Designer de Interiores Decor Store Interiores Loja de Decorações de Interiores Cristiane Dal Prá Designer de Interiores Quem somos A Decor Store Interiores é uma loja que agrega em um único espaço vários itens relacionados a

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO UNIDADE ACADÊMICA DE GARANHUNS CONSTRUÇÕES RURAIS

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO UNIDADE ACADÊMICA DE GARANHUNS CONSTRUÇÕES RURAIS UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO UNIDADE ACADÊMICA DE GARANHUNS CONSTRUÇÕES RURAIS Prof. Ricardo Brauer Vigoderis, D.S. Email: vigoderis@yahoo.com.br website: www.vigoderis.tk São tubos cerâmicos

Leia mais

Sistema de Construção Rápida, Limpa e Econômica QUALIDADE E RESPONSABILIDADE É O NOSSO COMPROMISSO

Sistema de Construção Rápida, Limpa e Econômica QUALIDADE E RESPONSABILIDADE É O NOSSO COMPROMISSO Sistema de Construção Rápida, Limpa e Econômica Quem somos? A Empresa A Monteky - Especializada em construção a seco Produtos: STELL FRAME e DRYWALL. Atuamos na região da grande Florianópolis, desenvolvendo

Leia mais

Telhas Térmicas Dânica

Telhas Térmicas Dânica Telhas Térmicas Dânica O melhor recheio. A melhor economia. CONCRETO? CERÂMICA? PVC? A inovadora telha térmica de aço As telhas térmicas TermoHouse da Dânica aliam tecnologia e estilo colonial a favor

Leia mais