INTRODUÇÃO negócio online

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "INTRODUÇÃO negócio online"

Transcrição

1

2 INTRODUÇÃO Criar um negócio na internet está se tornando um fato cada vez maior, e mais forte no Brasil. Principalmente agora que as pessoas estão começando a se soltar das amarras profissionais. Hoje já existem pessoas vivendo dos negócios online, e o número de pessoas que trabalham com esse formato de trabalho irá aumentar muito. O que mais influência uma pessoa a ter um negócio na internet, não é só a vontade de ganhar mais dinheiro, ou ter uma vida estável... Mas as pessoas querem sentir o gosto da realização, de fazer o que ama, e ser muito bem remunerado por isso. E isso é natural, pois o desejo de realização, de satisfação por fazer o que ama vem do mais profundo oceano da alma. O que um negócio online vem fazendo na vida das pessoas é incrível! Vem possibilitando a conquista de sonhos, e sentimento profundo de realização profissional. Você já conseguiu imaginar como seria trabalhar no conforto da sua casa, apenas com o seu computador conectado com a sua rede de internet? Já imaginou, você fazendo o que ama, ajudando as pessoas e o melhor de tudo é você poder ficar mais pertinho da sua família? Parece utopia não é mesmo? Mas será que é realmente possível? Sim, isso é possível! E neste e-book, eu vou te mostrar exatamente como você pode fazer isso!

3 CINCO PASSOS PARA O SEU NEGÓCIO DIGITAL Os cinco passos que vou te mostrar nesse e-book, são o fruto de um estudo de mais de 5 meses de trabalho. 5 meses de pura dedicação, esforço e muito estudo para trazer a você todo esse conhecimento. Pensando com carinho no seu aprendizado. Uma responsabilidade que eu assumi ao cria-lo, e entregar de forma gratuita para você! Todo o conhecimento registrado aqui, é de extrema importância, e você precisa compreender cada informação ao longo da leitura desse pdf.

4 1º PASSO: O PLANEJAMENTO Sempre que as pessoas me perguntam qual a primeira coisa que precisam fazer para construir o seu negócio online, é você montar um planejamento. Muitas ficam em dúvida, outras se questionam, e a gente vê os mais diversos tipos de reação. O maior erro das pessoas que tentam iniciar um negócio na internet, é não montar um planejamento de tudo o que vai fazer durante a sua jornada. O planejamento é o primeiro e importante passo da sua jornada como empreendedor digital. Coloque no papel todos os caminhos que você irá trilhar.

5 Mas é provável você esteja perguntando o porquê do planejamento, e questionando a relação do planejamento com um negócio online. Mas há um simples motivo para você começar com esse passo: Você não vai se perder durante a sua jornada empreendedora. É isso o que acontece com muitos empreendedores digitais que fracassam no meio do caminho. A execução dos projetos precisa acontecer com organização e disciplina, e o planejamento é muito importante nesse momento. Coloque no papel como você vai iniciar seu negócio na internet, faça uma métrica de todos os investimentos que você terá que fazer, e etc. Isso pode parecer muito banal para você, mas se você aplicar, já estará dando o seu primeiro passo para o sucesso como empreendedor digital.

6 2º PASSO: CONSTRUIR UMA AUTORIDADE Esse é o ponto em que muitas acabam se perdendo, e sempre fazem uma confusão absurda com esse assunto. Muitas pessoas pensam que autoridade é apenas o poder de vender produtos e serviços na internet... E não é bem assim. Autoridade é muito mais do que isso... é você mostrar para as pessoas que você realmente sabe de um assunto. A partir do momento em que você começar a se tornar uma referência para as pessoas, você já vai estar construindo sua autoridade. A verdade é que um empreendedor, desde criança, nasce com uma certa autoridade. Pois a pessoa que empreende, na verdade, ela já nasce com espirito empreendedor. Mas a partir do momento que você vai para a internet, empreender por conta própria, você vai precisar lapidar a autoridade que está escondida dentro de você. Mas como você pode fazer isso? Para construir a sua autoridade, o primeiro passo é trabalhar a sua reputação. Quando você constrói um negócio na internet, automaticamente você já se torna uma pessoa pública. É por isso que você precisa tomar o maior cuidado possível com o que você faz na internet, ou fora da vida profissional.

7 O segundo passo para construir a sua autoridade é estar sempre presente nas redes sociais. Geralmente as pessoas gostam de pessoas que estão sempre presentes para compartilhar conhecimento. Se você tem um canal do YouTube, e deseja atingir uma boa visibilidade é bom que você grave vídeo pelo menos uma vez por semana. Isso vai fazer com que a sua autoridade se fortaleça cada vez mais na internet, assim aumentando as chances do seu negócio ter sucesso. O terceiro passo é você estar sempre se atualizando. Siga pessoas de sucesso, que já tem um vasto conhecimento sobre aquele assunto. Fique sempre por dentro das novidades, procure pessoas que entenda do mesmo assunto que você, e depois você compartilha o seu aprendizado com o seu público. Seguindo esses passos, você vai ter sua autoridade crescendo cada vez mais.

8 3º PASSO: A MENTALIDADE CORRETA Vamos fazer uma analogia: Supomos que você esteja indo para os Estados Unidos, você pega o voo e chega lá! Mas só que tem um problema: Você está com um mapa da Alemanha, e você precisa chegar em um determinado endereço. Mas como você vai chegar naquele endereço dentro dos EUA, se você está com o mapa da Alemanha? Assim é a nossa mentalidade! Nos disseram que a vida é difícil, que ter muito dinheiro é coisa para ricos, que todos os ricos do mundo roubam das outras pessoas... e assim por diante!

9 Essa é uma mentalidade totalmente errada, e você vai entender isso a partir do momento em que você estudar a fundo a mecânica quântica (que inclusive, eu postei um artigo sobre isso no meu blog, Leia Aqui). Nossa mente possuí softwares, e alguns desses softwares são danosos para a nossa vida seja ela pessoal, profissional, sentimental e etc. E para alcançarmos o sucesso na vida precisamos remover identificar essas configurações mentais. O Conrado Adolpho Fala sobre isso de forma mais detalhada nesse vídeo, assista Clicando Aqui. A lei da mente é implacável: O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade Buda Sakyamuni

10 4º PASSO ESCOLHA O SEU FORMATO DE TRABALHO Escolher o seu formato de trabalho é um dos passos mais importantes da sua jornada como empreendedor digital. Até porque você não vai simplesmente entrar no mundo virtual e começar a trabalhar sem saber as formas corretas. Quero citar aqui algumas formas de trabalho online.

11 Assistente Virtual: Muitas empresas não se sentem na obrigação de ter uma loja sede física, e por esse motivo acabam criando áreas online de atendimento ao cliente utilizando um assistente virtual. Algumas dessas funções são atendimento especializado ao cliente, atendimento por telefone, organização de compromissos e da agenda da companhia dos empreendedores.

12 Business Coach Caso você tenha um conhecimento em uma área específica, você pode trabalhar como coach, dando consultorias para as pessoas online. Alavancando o seu conhecimento, e ensinando alunos em todo o mundo a partir do mundo virtual.

13 E-Commerce Se você deseja trabalhar com a venda de produtos físicos via internet, o ecommerce é perfeito para você! Muitas empresas estão começando a utilizar as lojas online, e esse formato de trabalho tem transformado a vida e os negócios de muitas pessoas. Algo muito recente no Brasil, mas que vem crescendo. Dados indicam que há uma pessoa por dia abrindo um e-commerce no Brasil. Um exemplo famoso de e-commerce são as lojas online de canecos, enfeites e bijuterias. Um elemento muito rentável para quem deseja trabalhar com produtos físicos.

14 Home Office Para você que deseja construir o seu escritório profissional em casa, o Home Office é uma ótima opção para você! Muitas pessoas estão aderindo a esse formato de trabalho pela sua flexibilidade e comodidade. Um exemplo de Home Office, são franquias que as empresas te disponibilizam. Tem pessoas que trabalham atendendo clientes de empresas aéreas, trabalhando em casa. Não é incrível? O trabalho online está mudando a vida de muitas pessoas. E pode mudar a sua também. Se você se permitir, é claro! Se você tem conhecimento como, por exemplo, em psicologia ou em outras áreas humanas, você também pode atender essas pessoas em sua casa, ou pela internet. Vai do seu gosto!

15 Programas de Afiliados Os programas de afiliados podem ser considerados a nova sensação do Marketing Digital. Existe o afiliado de produtos físicos, como por exemplo aqueles que trabalham vendendo produtos das lojas oficiais. Mas também existe o afiliado de produtos digitais que trabalha promovendo infoprodutos de terceiros. No meu ponto de vista, os programas de afiliados são a melhor opção hoje em dia no Marketing Digital.

16 Existem plataformas de afiliados onde você pode se cadastrar e se afiliar ao produto que você escolher. Por cada venda que você realiza, você ganha uma comissão de determinada porcentagem. Um exemplo de plataforma de afiliados é a hotmart, onde você pode ganhar até 80% das comissões dos produtos que você conseguir converter (vender). Eu considero a hotmart um dos melhores sites de afiliados para alguém, se cadastrar e promover seus infoprodutos. Eu recomendo que você escolha esse formato de trabalho, pois é o mais lucrativo e mais fácil de se mexer.

17 QUAL É O TRABALHO DE UM AFILIADO? Um afiliado profissional que trabalha com a promoção de produtos digitais, não promove apenas o infoproduto... Ele vai além disso. O segredo por trás dos afiliados que fazem vendas diárias é que eles entregam a solução que aquele produto promete para a pessoa. Vou te explicar melhor: Existe um número grande de pessoas que entram no google procurando formas de emagrecer mais rápido, outras procuram formas de ganhar dinheiro na internet, outras procuram formas de conquistar a pessoa amada, e por aí vai... E um afiliado profissional, ele ajuda uma pessoa a resolver uma dor entregando um conteúdo de qualidade. Resolvendo uma dor específica do seu público. Quando você ajuda a resolver a dor do cliente, você está garantindo a sua venda. Deixando-a ainda mais garantida.

18 5º PASSO: MONTE A SUA ESTRUTURA ONLINE Quando se fala de montar uma estrutura na internet, as pessoas sempre imaginam como se fossem construir uma máquina complicadíssima de trabalho. E não é bem assim! Porque? Simples, porque a sua estrutura de negócio na internet não vai ser um bicho de sete cabeças. Mas será muito necessária para você conseguir atingir todos os seus objetivos enquanto empreende!

19 Essa estrutura é composta por 5 pílares: Fanpage do Facebook Através da página do Facebook você vai compartilhar com o seu público seus momentos de trabalho, seu conhecimento, e etc. A fanpage te possibilita também gravar vídeos, e ficar ao vivo para conversar com as pessoas que seguem, e que gostam do seu trabalho. Perfil Profissional no Instagram Através do Instagram você pode compartilhar os melhores momentos do seu dia com o seu público.

20 Canal do YouTube O YouTube tem transformado negócio, não só no Brasil, mas em todo o mundo. E esse fato vem ficando ainda mais forte. Através do vídeos, você pode fazer com que o seu público fique ainda mais atento aos seus conteúdos. Pois os vídeos proporcionam uma maior participação sua. Pode ver você explicando transmite mais conforto, e confiança para o telespectador. Blog O blog é como o seu livro de conhecimento. Mas através do blog, você consegue gerar mais engajamento com o seu público. Com o blog você ganha autoridade, e autenticidade. Se você compartilhar um conteúdo de qualidade para o seu público, é claro!

21 Lista de s A lista de s é o seu principal meio de comunicação direta com o seu público. Ela é diferente porque é algo bem mais pessoal. Quando você começa a construir sua autoridade, a lista de s é o fator número para a autoridade. Vejo muitas pessoas que não é necessário construir lista, mas como você vai desenvolver o seu trabalho de forma ampla e segura, sem se contatar de forma direta com as pessoas através de s? Terá mais facilidade para se contatar com o seu público através da lista de s. É através dela, que o seu público poderá tirar dúvidas, que muitas vezes, tem vergonha de perguntar em público.

22 HORA DE POR A MÃO NA MASSA! Agora que você já sabe os cinco passos para construir o seu negócio na internet, é hora de colocar a mão na massa! Se você quiser dar um passo mais a diante e aprender na prática a criar um negócio online altamente lucrativo. Recomendo que você conheça Fórmula Negócio Online do Alex Vargas, um treinamento completo com mais de 250 aulas para você aprender a construir o seu negócio na internet! Agora é hora de agir, empreenda-se! Todos os direitos reservados

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart Sumário 5 passos para você fazer a primeira venda no hotmart... 3 1º passo: Escolha o produto... 4 2º passo: Faça um canal no youtube... 5 3º passo: Crie um blog... 7 4º passo: Construa sua lista de e-mails...

Leia mais

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico Mostrando o passo a passo para montar uma estrutura de negócio online de sucesso. Autor: Daniel Souza Como montar uma estrutura funcional voltada

Leia mais

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital.

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Graciela Barbieri Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Em 2016 o Conquista Digital foi eleito por juri popular no Afiliados Brasil,

Leia mais

10 Passos para Trabalhar na Internet como Afiliado

10 Passos para Trabalhar na Internet como Afiliado 1 10 Passos para Trabalhar na Internet como Afiliado Sumário Introdução.. 2 1 - Mentalidade. 3 2 - Nicho de Mercado.. 3 3 - Público alvo. 4 4 - Produto 4 5 - Divulgação... 5 6 - Estratégias... 5 7 - Marketing

Leia mais

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO

Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Negocio Online Expert Blog 5 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO ONLINE GUIA INÍCIO RÁPIDO Um Pouco Mais Sobre Esse Meu Trabalho Fantástico Que é o Empreendedorismo Digital Olá, isso, vamos juntos! Deixa eu compartilhar

Leia mais

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online OLÁ! SEJA BEM VINDO (A) Meu nome é Rosangela Fabrício, autora do blog GANHAR DINHEIRO com MARKETING DIGITAL. Um projeto que tem por objetivo ajudar o maior número de pessoas a ingressar nesse mercado digital,

Leia mais

Índice. Introdução Vantagens de trabalhar online Características do empreendedor digital Importação Blog Fanpage...

Índice. Introdução Vantagens de trabalhar online Características do empreendedor digital Importação Blog Fanpage... Índice Introdução...02 Vantagens de trabalhar online...03 Características do empreendedor digital...04 Importação...05 1 Blog...06 Fanpage...07 Loja virtual...08 Freelancer de criação de conteúdo de web...09

Leia mais

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital.

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Aprenda primeiro e coloque em prática. Índice: Introdução O que é preciso para se tornar um empreendedor digital. Quais os passos que é preciso seguir

Leia mais

E-BOOK MÉTODO SER AFILIADO

E-BOOK MÉTODO SER AFILIADO E-BOOK MÉTODO SER AFILIADO CIDA MARIA SUMÁRIO 01 O QUE É O MARKETING DE AFILIADOS 02 PROGRAMAS DE AFILIADOS 03 MONTAR A ESTRUTURA DO NEGOCIO 04 ALINHAMENTO MENTAL 05 DEFINIR PUBLICO ALVO 06 SER AUTORIDADE

Leia mais

Impé rio Digital. Como Construir Um Império Trabalhando Pela Internet

Impé rio Digital. Como Construir Um Império Trabalhando Pela Internet Impé rio Digital Como Construir Um Império Trabalhando Pela Internet Nesse E-book você vai descobrir como pessoas comuns estão construindo um verdadeiro Império trabalhando na internet. Você vai entender

Leia mais

Os 5 Passos Fundamentais Para SEU NEGOCIO online de sucesso!

Os 5 Passos Fundamentais Para SEU NEGOCIO online de sucesso! OS PASSOS FUNDAMENTAIS PARA SEU SUCESSO Os 5 Passos Fundamentais Para SEU NEGOCIO online de sucesso! O GUIA DEFINITIVO PARA INICIAR SEU NEGOCIO! Por: Henrique Barucho Passo 1: Crie um produto que as pessoas

Leia mais

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco CHECKLIST 1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco Quando você segue muitas pessoas, fica com excesso de informação e acaba confuso. Porque não sabe por onde começar ou qual método seguir. Então escolha

Leia mais

07/03/2019 Ebook - Documentos Google

07/03/2019 Ebook - Documentos Google https://docs.google.com/document/d/1p_ifn-bodhm2d4hrknzlovvsp8zp1lbehvu7ftzbcia/edit 1/19 Oi, tudo bem? Eu sou a Ariane Novaes, mãe, esposa, blogueira, afiliada profissional. Através do blog Escolha Feminina,

Leia mais

Se você ainda não tem clientes, não tem problemas! Você pode criar um Mapa de Empatia baseada em uma audiência mínima viável:

Se você ainda não tem clientes, não tem problemas! Você pode criar um Mapa de Empatia baseada em uma audiência mínima viável: MAPA DE EMPATIA O que é? O mapa de Empatia é uma ferramenta visual, que te ajuda a descrever o perfil de uma Pessoa ou de um grupo de pessoas. O Mapa de Empatia permite que você estruture Uma verdadeira

Leia mais

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital 5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital Introdução Este ebook foi criado com intenção de ajudar todos que estão iniciando no marketing digital, é 100% gratuito e não pode ser vendido

Leia mais

VOCÊ ESTA DESEMPREGADO(A)

VOCÊ ESTA DESEMPREGADO(A) VOCÊ ESTA DESEMPREGADO(A) Precisando de uma renda extra? cantinhodoempreendedor.com.br 1 Olá tudo bem? Meu nome e Simone Ferraz, tenho 29 anos, sou mãe e empreendedora digital. Criei esse e-book para você

Leia mais

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala.

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? São ações de comunicação, que as empresas e produtores, podem se utilizar

Leia mais

BLOG DO MAGNATA 5 PASSOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO

BLOG DO MAGNATA 5 PASSOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO BLOG DO MAGNATA 5 PASSOS PARA CRIAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO PARA SE TER SUCESSO É NECESSÁRIO AMAR DE VERDADE O QUE SE FAZ. CASO CONTRÁRIO, LEVANDO EM CONTA APENAS O LADO RACIONAL, VOCÊ SIMPLESMENTE DESISTE.

Leia mais

Acesse umaideiaboa.com

Acesse umaideiaboa.com 1. O QUE É DROPSHIPPING? Dropshipping é uma cadeia comercial muito difundida na Europa e EUA, porém muito recente no Brasil. Nos países de primeiro mundo, existem vários exemplos de pessoas comuns que

Leia mais

TREINAMENTO CRIAR UM NEGÓCIO ONLINE

TREINAMENTO CRIAR UM NEGÓCIO ONLINE OLÁ, SOU VILMAR GWIAZDECKI EMPREENDEDOR DIGITAL E NESSE EBOK VOU TE DAR 9 IDEIAS PARA GANHAR DINHEIRO COM A INTERNET EM 2018 Se o assunto ganhar dinheiro com a Internet interessa a você, a melhor dica

Leia mais

Renda Extra na Internet Criando a Sua Renda e Criando o Seu Futuro Sem Chefe

Renda Extra na Internet Criando a Sua Renda e Criando o Seu Futuro Sem Chefe Renda Extra na Internet Criando a Sua Renda e Criando o Seu Futuro Sem Chefe Sobre o ebook Este livro foi criado com o objetivo de dar orientação sobre como trabalhar pela internet, e de indicar o começo

Leia mais

20 ideias de conteúdo para o seu blog

20 ideias de conteúdo para o seu blog 20 ideias de conteúdo para o seu blog Oi, tudo bem. Eu sou Ariane Novaes, autora do Blog Escolha Feminina. Nele eu falo sobre empreendedorismo digital e marketing digital para afiliados. Também mostro

Leia mais

IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA MÃES QUE QUEREM TRABALHAR EM CASA!

IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA MÃES QUE QUEREM TRABALHAR EM CASA! 5 IDEIAS DE NEGÓCIOS PARA MÃES QUE QUEREM TRABALHAR EM CASA! É dona de casa ou mãe que amamenta? Você precisa de ideias de negócios que você possa fazer e obter uma renda extra a partir da sua casa? Então

Leia mais

Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet!

Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet! 2016-6 Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet! www.maisdinheiroesaude.com Tenha Tempo Para A Sua Família, Com Paz, Segurança & Estabilidade Usando O Poder

Leia mais

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs 7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs Quando você cria um blog e aplica nele o marketing de conteúdo, ele trabalha para você durante anos. Quanto mais conteúdo

Leia mais

Sumário Página de divulgação... Erro! Indicador não definido. Liberdade Financeira nos negócios online... 3

Sumário Página de divulgação... Erro! Indicador não definido. Liberdade Financeira nos negócios online... 3 Sumário Página de divulgação... Erro! Indicador não definido. Liberdade Financeira nos negócios online... 3 6 dicas para você alcançar sua liberdade financeira trabalhando com negócios online... 5 1-Criar

Leia mais

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp como Agência de Marketing

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp como Agência de Marketing Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp como Agência de Marketing PRECISA AUMENTAR O IMPACTO DAS SUAS CAMPANHAS DIGITAIS SEU CLIENTE PRECISA GERAR RESULTADOS INCRÍVEIS DE FORMA ORGÂNICA,

Leia mais

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp no segmento de Games

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp no segmento de Games Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp no segmento de Games PRECISA AUMENTAR O IMPACTO DAS SUAS AÇÕES DIGITAIS PRECISA GERAR RESULTADOS INCRÍVEIS DE FORMA ORGÂNICA, COLABORATIVA E INTERATIVA

Leia mais

Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6

Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6 1 Sumário Primeiro Passo: Conheça o Mercado de Marketing de Afiliados... 4 Como Funciona o Marketing de Afiliados?... 6 Segundo Passo: Conheça as Plataformas de Trabalho... 7 Conhecendo o Hotmart... 8

Leia mais

Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe

Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe Consultoria em Vendas Online Do Home Office ao seu Primeiro Escritório e Equipe Alerta: Vamos falar sobre EMPRESA não sobre ganhar dinheiro online Metas para esse treinamento: 01 - Apresentar o melhor

Leia mais

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular Seja Bem-Vindo! Liberdade Financeira Oficial @liberdadefinanceira_oficial Meu nome é Vitor Cerqueira, sou empreendedor online, trabalho em casa com diversos modelos de negócios online (Mercado Livre, Marketing

Leia mais

Sumário. Livro Digital Home Office em 5 Passos

Sumário. Livro Digital Home Office em 5 Passos 1 Sumário Preparando-se para Ganhar Dinheiro Online... 3 Confira 10 Motivos para você investir em Marketing de Afiliados... 5 Vamos Ganhar Dinheiro Online?... 8 Conheça abaixo as Nomenclaturas:... 9 Lucrando

Leia mais

Instagram A rede social que mais cresce nos últimos tempos

Instagram A rede social que mais cresce nos últimos tempos Instagram A rede social que mais cresce nos últimos tempos O G1 recentemente disse que 40 milhões de brasileiros utilizam o Instagram mensalmente. E quando eu vejo uma massa de pessoas tão grande, automaticamente

Leia mais

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina.

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Oi, tudo bem!!! Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Criei esse blog com o objetivo de te ajudar a conquistar sua liberdade financeira trabalhando como afiliado de produtos digitais ou

Leia mais

Escrito por Andrius Rocha 7 Maneiras Para Ganhar uma Renda Extra Sem Investir Nada. Andrius Rocha.

Escrito por Andrius Rocha 7 Maneiras Para Ganhar uma Renda Extra Sem Investir Nada. Andrius Rocha. 7 Maneiras Para Ganhar uma Renda Extra Sem Investir Nada Andrius Rocha www.andriusrocha.com.br INTRODUÇÃO Afinal trabalhar e ganhar dinheiro pela internet é possível? Sim, é possível. Muitas pessoas acreditam

Leia mais

COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET

COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET COMO DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET ÍNDICE A Escada de Sucesso Presença Google Meu Negócio Blog Redes Sociais E-mail Marketing Marketplace Atendimento Comunicação Vendas Inovação 2 3 4 5 6 7 8 10 14

Leia mais

A F I L I A D O I N I C I A N T E

A F I L I A D O I N I C I A N T E A F I L I A D O I N I C I A N T E C H E G O U A H O R A D E M U D A R D E V I D A K A R L A A M A R A L A F I L I A D O I N I C I A N T E "O conhecimento não é pra ser guardado a sete chaves e sim pra

Leia mais

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.com DINNGOL 1 Olá, tudo bem? Se você é um pequeno empresário em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes para sua empresa na

Leia mais

Divulgação Massiva De Qualidade

Divulgação Massiva De Qualidade Divulgação Massiva De Qualidade IDEIAS TESTADAS E APROVADAS PARA ALCANÇAR MAIS PESSOAS (SEM FAZER SPAM) Você tem um blog, site negócio online, ou empresa e gostaria de conhecer um modelo testado e aprovado

Leia mais

COMO MONTAR O NEGÓCIO PROPRIO SEM TER AUTORIDADE

COMO MONTAR O NEGÓCIO PROPRIO SEM TER AUTORIDADE COMO MONTAR O NEGÓCIO PROPRIO SEM TER AUTORIDADE Por muito tempo essa pergunta me impediu de criar executar alguns projetos meus... Eu tinha uma crença limitante que não estava preparado para aquilo, que

Leia mais

Passo 1: Escolha um nicho de mercado. Passo 2: Definir seu público alvo. Passo 3: Crie um blog e registre um domínio

Passo 1: Escolha um nicho de mercado. Passo 2: Definir seu público alvo. Passo 3: Crie um blog e registre um domínio #Índice #01 #03 #05 #08 #13 #17 #20 #21 Introdução Passo 1: Escolha um nicho de mercado Passo 2: Definir seu público alvo Passo 3: Crie um blog e registre um domínio Passo 4: Escolha o produto que vai

Leia mais

Como Criar O Seu Negócio Online: O Guia Definitivo

Como Criar O Seu Negócio Online: O Guia Definitivo Como Criar O Seu Negócio Online: O Guia Definitivo Como Começar Um Negócio Online Do Zero E Chegar Ao Sucesso MILIONÁRIO DIGITAL TOP SUMÁRIO Texto sobre 01 Como criar o seu negócio online: o guia defini

Leia mais

Vendendo Produtos Digitais Como Afiliado

Vendendo Produtos Digitais Como Afiliado Sumário Tipos de afiliados... 4 Afiliado ÁRBITRO... 5 Afiliado AUTORIDADE... 6 Que tipo de afiliado você quer ser ÁRBITRO ou AUTORIDADE?... 7 Como vender sendo um afiliado árbitro... 9 Como anúnciar e

Leia mais

3 CONFIGURAÇÃO DE IMAGENS

3 CONFIGURAÇÃO DE IMAGENS SUMÁRIO 1 MARKETING DIGITAL 2 EDIÇÃO DE VIDEO(Básico) 3 CONFIGURAÇÃO DE IMAGENS Para este e-book eu resolvi trazer algo fora da caixa...estou trazendo assuntos que são de extrema importância e de maneira

Leia mais

COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET DE FORMA 100% GRÁTIS!

COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET DE FORMA 100% GRÁTIS! COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET DE FORMA 100% GRÁTIS! Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa "A Máquina de Vendas Online" não pode fazer garantias sobre a sua habilidade de ganhar

Leia mais

TEAM COACHING ONLINE Sessão

TEAM COACHING ONLINE Sessão TEAM COACHING ONLINE Sessão 09 romuloferreiracoach@gmail.com 83 986147620 Compartilhar os ganhos Agenda Programada CAT As Armas da Persuasão Intocáveis Atv,Rit,Val,V0,Pro Pasta de Apresentação Formulário

Leia mais

Projeto Empreendedor de Sucesso - Veja como ter um LUCRO de R$ à R$ por mês em produtos Digitais

Projeto Empreendedor de Sucesso - Veja como ter um LUCRO de R$ à R$ por mês em produtos Digitais Projeto Empreendedor de Sucesso - Veja como ter um LUCRO de R$ 5.000 à R$ 10.000 por mês em produtos Digitais Os bastidores de um Funil de Vendas que Vende de R$ 5.000 à R$ 10.000 (LÍQUIDOS)por mês em

Leia mais

6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO

6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO 1 6 FERRAMENTAS BÁSICAS PARA O SEU NEGÓCIO 2 Obrigada por ter baixado o meu ebook! Se você teve interesse nesse conteúdo provavelmente esta interessado em se tornar um empreendedor, saiba que isso e muito

Leia mais

1 - Qual a melhor forma de iniciar ou me aprofundar os estudos sobre OpenStack?

1 - Qual a melhor forma de iniciar ou me aprofundar os estudos sobre OpenStack? APOSTILA AULA 4 PERGUNTAS FREQUENTES 1 - Qual a melhor forma de iniciar ou me aprofundar os estudos sobre OpenStack? O melhor caminho para ter os primeiros contatos e começar a fazer os primeiros testes

Leia mais

Olá! Meu nome é José Cruz. E neste pequeno e-book vou dar algumas dicas de como ganhar dinheiro extra sem sair de casa, dicas simples pra você

Olá! Meu nome é José Cruz. E neste pequeno e-book vou dar algumas dicas de como ganhar dinheiro extra sem sair de casa, dicas simples pra você Olá! Meu nome é José Cruz. E neste pequeno e-book vou dar algumas dicas de como ganhar dinheiro extra sem sair de casa, dicas simples pra você começar a trabalhar agora mesmo. vamos lá... Sumário 1-FAÇA

Leia mais

Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet!

Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet! 2016-6 Ideias [COMPROVADAS] Ensina Passo a Passo Como Começar A Ganhar Dinheiro Na Internet! www.maisdinheiroesaude.com Tenha Tempo Para A Sua Família, Com Paz, Segurança & Estabilidade Usando O Poder

Leia mais

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO CONTEÚDO PROGRAMÁTICO MÓDULO 1: MINHA MEDIDA ENRE MATERNIDADE E CARREIRA: Você vai definir qual o modelo de carreira ideal para você, aquele negócio que vai te garantir trabalhar com o que você ama, usar

Leia mais

Revelado o Segredo Da maquina de vender online

Revelado o Segredo Da maquina de vender online Revelado o Segredo Da maquina de vender online A Máquina de Vendas OnLine Funciona? O que você VAI encontrar: Tudo que você precisa saber sobre o curso. Se você já assistiu vídeos e leu artigos e ainda

Leia mais

Como Fazer Sua Primeira Venda

Como Fazer Sua Primeira Venda Por Tiago Bastos 1 Como Fazer Sua Primeira Venda Direto Da Mesa Do Tiago Bastos, Rio De Janeiro Este é sem dúvidas, o seu grande desejo: fazer sua primeira venda Estou certo? Neste guia eu vou lhe entregar

Leia mais

Negócio em 21 Dias Caio ferreira - Vale Apena?

Negócio em 21 Dias Caio ferreira - Vale Apena? Negócio em 21 Dias Caio ferreira - Vale Apena? Você que está a procura de informações sobre o negócio em 21 dias oficial reclame aqui. Se está querendo saber se funciona ou toda a verdade sobre o negócio

Leia mais

COMO CONSEGUIR 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA

COMO CONSEGUIR 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA COMO CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA 5 Dicas para conseguir seus primeiros clientes Bom, então você

Leia mais

Como Criar Seu Primeiro Negócio 100% Digital

Como Criar Seu Primeiro Negócio 100% Digital 1 2 Por Tiago Bastos Como Criar Seu Primeiro Negócio 100% Digital Por Tiago Bastos Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa Seu Primeiro Negócio Digital" não pode fazer garantias sobre

Leia mais

Veja Algumas Maneiras de Como ganhar dinheiro na internet

Veja Algumas Maneiras de Como ganhar dinheiro na internet Veja Algumas Maneiras de Como ganhar dinheiro na internet SUMÁRIO Trabalhando como afiliado de produtos digitais 3 Veja os dois tipos de afiliados que você pode ser 5 Trabalhar como afiliado de produtos

Leia mais

VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1

VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1 VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1 Copywriting O que é Copywriting? É a arte de escrever e criar conteúdos com o intuito de promover e vender bens ou serviços. Esses conteúdos podem ser em formato de vídeos,

Leia mais

5 Dicas Quentes para Divulgar seu salão de beleza.

5 Dicas Quentes para Divulgar seu salão de beleza. 5 Dicas Quentes para Divulgar seu salão de beleza. 5 Dicas quentes que vão transformar o movimento do seu salão através de 5 passos você irá lotar a sua agenda e irá cansar de trabalhar. 5 dicas para divulgar

Leia mais

Como Vender mais na Internet sem Ter Blog?

Como Vender mais na Internet sem Ter Blog? Como Vender mais na Internet sem Ter Blog? Parabéns por você ter escolhido aprender um novo método de vendas online direcionado para os produtos digitais que o Hotmart disponibiliza no seu site. Caso você

Leia mais

E-BOOK PARA AFILIADOS QUE NÃO QUEREM APARECER. Por Thays Knight

E-BOOK PARA AFILIADOS QUE NÃO QUEREM APARECER. Por Thays Knight E-BOOK PARA AFILIADOS QUE NÃO QUEREM APARECER Por Thays Knight Existem diversas formas de ser afiliado sem aparecer nas mídias sociais. Aqui nesse e-book iremos discutir 5 dessas formas. Você pode escolher

Leia mais

15 formas de ganhar dinheiro na internet

15 formas de ganhar dinheiro na internet 2018 15 formas de ganhar dinheiro na internet AS MELHORES FORMAS, TESTADAS E COMPROVADAS FELIPE LOPES COMO FAZER NEGÓCIOS ONLINE https://comofazernegociosonline.com.br Como fazer Negócios Online 1 Introdução

Leia mais

Como Ganhar Dinheiro na Internet Com Uma Máquina De Vendas. Por Tiago Bastos 1

Como Ganhar Dinheiro na Internet Com Uma Máquina De Vendas. Por Tiago Bastos 1 Por Tiago Bastos 1 Se não pode subir a montanha, torne-se uma. Por Tiago Bastos 2 Como Ganhar Dinheiro Na Internet Com Uma Máquina De Vendas Por Tiago Bastos Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos

Leia mais

1ª ferramenta: Google Meu Negócio. Link para cadastro:

1ª ferramenta: Google Meu Negócio. Link para cadastro: As Ferramentas 1ª ferramenta: Google Meu Negócio Link para cadastro: http://www.google.com/intl/pt-br/business/ 3 1ª ferramenta: Google Meu Negócio Benefícios: Ser encontrado em resultados de Pesquisas

Leia mais

TRABALHAR NA INTERNET

TRABALHAR NA INTERNET TRABALHAR NA INTERNET Veja como isso é possível! Introdução Você deseja ter o seu negócio próprio ou uma renda extra trabalhando em casa? Participar da educação dos filhos e mesmo assim trabalhar? Deseja

Leia mais

Meu blog como criar um negocio online

Meu blog como criar um negocio online Ola eu sou Oliver silva E este conteúdo abaixo e pra você! espero que possa aproveitar o Maximo possível deste conteúdo! Obrigado e bons negócios Redis sociais Facebook https://www.facebook.com/oliversilvaseo

Leia mais

Como Ganhar Dinheiro na Internet de Forma 100% Grátis

Como Ganhar Dinheiro na Internet de Forma 100% Grátis 1 COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET DE FORMA Olá, tudo bem? 100% GRÁTIS! Meu nome é Inês Cabrera, sou Empresária e eu simplesmente me identifiquei com esse novo meio de trabalho. Como empresária procuro

Leia mais

5 Tipos de Recompensa Digital Que São Objetos de Desejo

5 Tipos de Recompensa Digital Que São Objetos de Desejo 5 Tipos de Recompensa Digital Que São Objetos de Desejo Meu nome é Paulo Garra, autor do Funil Magnético e faço parte do time da Webliv, empresa produtora dos cursos: Método 8Ps, ijumper, CopySamurai,

Leia mais

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp na Esporte.

Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp na Esporte. Você. Ao Vivo. Multiplicado. Como usar o MultiplierApp na Esporte. PRECISA AUMENTAR O IMPACTO DAS CAMPANHAS DIGITAIS PARA VOCÊ OU SEU CLUBE SEU TIME PRECISA GERAR RESULTADOS INCRÍVEIS DE FORMA ORGÂNICA,

Leia mais

Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas

Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas dicas! Dica 1 para Ganhar Dinheiro na Internet Com Crie

Leia mais

OLÁ AQUI É O EDSON OLIVEIRA E SE VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO ESSA APRESENTAÇÃO É PORQUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA PARA ATRAIR MAIS CLIENTES, COBRAR MAIS

OLÁ AQUI É O EDSON OLIVEIRA E SE VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO ESSA APRESENTAÇÃO É PORQUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA PARA ATRAIR MAIS CLIENTES, COBRAR MAIS OLÁ AQUI É O EDSON OLIVEIRA E SE VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO ESSA APRESENTAÇÃO É PORQUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA PARA ATRAIR MAIS CLIENTES, COBRAR MAIS PELOS SEUS SERVIÇOS E ALCANÇAR A MARCA DE R$100.000,00

Leia mais

4 Criação do produto x afiliado x patrocínio. 7 Este não será um curso comum de marketing digital

4 Criação do produto x afiliado x patrocínio. 7 Este não será um curso comum de marketing digital 1 Porque criei este e-book 2 A estrutura ideal do seu negócio 3 Blog x Youtube x Mídias Sociais 4 Criação do produto x afiliado x patrocínio 5 Defina o que você quer 6 O segredo está na lista de e-mails

Leia mais

EMPREENDER NA ENFERMAGEM? SIM, ISSO É POSSÍVEL! JEFERSON MARCELINO ENFERMAGEM EMPREENDEDORA

EMPREENDER NA ENFERMAGEM? SIM, ISSO É POSSÍVEL! JEFERSON MARCELINO ENFERMAGEM EMPREENDEDORA EMPREENDER NA ENFERMAGEM? SIM, ISSO É POSSÍVEL! JEFERSON MARCELINO ENFERMAGEM EMPREENDEDORA EMPREENDER NA ENFERMAGEM? SIM, ISSO É POSSÍVEL! Todas as informações contidas neste EBOOK são provenientes de

Leia mais

CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ]

CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ] CURSO MASTER EBAY FUNCIONA? VENDEDOR PROFISSIONAL [ Trabalhe em casa ] MASTER ebay: Imagine se você pudesse ter uma renda extra vendendo produtos de primeira linha no Ebay, sem estoque, sem investimentos

Leia mais

Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias

Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias Como Gerar 1 Me s de Vendas Em 7 Dias Eu sei que o seu tempo, assim como o meu, é bem corrido. Então vou ser bem direto para quem sem perca de tempo já comece a entender como que eu fiz para conseguir

Leia mais

Afiliados Passo a Passo

Afiliados Passo a Passo Afiliados Passo a Passo 1 Para quem quer ser um afiliado Go Home, segue abaixo um passo a passo bem detalhado com textos e imagens. Neste caso, damos como exemplo a afiliação para revender os nossos produtos,

Leia mais

PLANO NEGÓCIO ONLINE: E-BOOK...

PLANO NEGÓCIO ONLINE: E-BOOK... PLANO NEGÓCIO ONLINE: E-BOOK... Autor dos Livros: Aumente a Produtividade... Salto Para Liberdade e Os 6 Passos Da Criação Empreendedor desde os 14 Anos Uma Pessoa Buscando o seu Melhor para melhorar a

Leia mais

T R A B A L H A R E M C A S A P E L A I N T E R N E T.

T R A B A L H A R E M C A S A P E L A I N T E R N E T. T R A B A L H A R E M C A S A P E L A I N T E R N E T. www.trabalhandosempreemcasa.com Olá, bem vindo. Meu nome é Carla, tenho um projeto intitulado Trabalhando Sempre Em casa, que consiste num blog, um

Leia mais

Mesmo sem dinheiro, mesmo começando do zero, mesmo sem você entender nada de negócios...

Mesmo sem dinheiro, mesmo começando do zero, mesmo sem você entender nada de negócios... É possível fazer de seu pequeno negócio um sucesso... Mesmo sem dinheiro, mesmo começando do zero, mesmo sem você entender nada de negócios... Sem ter que contratar consultores, sem ter que estudar anos,

Leia mais

Como Ganhar mais de R$ 5.000,00 com Marketing de Afiliados

Como Ganhar mais de R$ 5.000,00 com Marketing de Afiliados Como Ganhar mais de R$ 5.000,00 com Marketing de Afiliados Ganhar dinheiro com marketing de afiliados é a melhor maneira de estabelecer outra renda trabalhando em casa e nas horas vagas. Isso acontece

Leia mais

Marketing Digital. Evanildo Souza

Marketing Digital. Evanildo Souza Marketing Digital Evanildo Souza O QUE É MARKETING DIGITAL? Olá, tudo bem? Eu sou Evanildo, criador do blog Viver Só de Net e do canal no YouTube Evanildo renda extra em casa: http://bit.ly/youtubemeucanal

Leia mais

FRANQUIA AUTOMÁTICA 1

FRANQUIA AUTOMÁTICA 1 1 Franquia Automática Já pensou em ganhar dinheiro com um produto que você não teve que fazer nada para que ele fique perfeito e as pessoas gostem dele? Essa é a proposta da Franquia Automática, ela lhe

Leia mais

Rodrigo T. Antonangelo. que impedem

Rodrigo T. Antonangelo. que impedem Rodrigo T. Antonangelo Os 3 erros que impedem as pessoas de ganharem dinheiro com infoprodutos online Olá meu amigo e minha amiga, que bom que você agarrou esse paper gratuito. Tenho certeza que ele vai

Leia mais

Estoque de contatos Imagem Dominar o assunto Fechamento

Estoque de contatos Imagem Dominar o assunto Fechamento Estoque de contatos Imagem Dominar o assunto Fechamento Estoque de nomes Apresentação da oportunidade Fechamento Novo inicio Novo Contato Vantagens x Desvantagens Lista de pessoas próximas (Facebook, Whatsapp,

Leia mais

Sobre a Bel. Espero que goste, Um abraço, Bel

Sobre a Bel. Espero que goste, Um abraço, Bel 0 Sobre a Bel Olá, meu nome é Isabel Porfirio, a Bel. Trabalho desde os 20 anos no chamado mundo corporativo, em Recursos Humanos e também trabalho com Marketing Digital. Você pode se perguntar porque

Leia mais

Como Montar Um Perfil Campeão No LinkedIn. 10 dicas para melhorar (e muito) a visibilidade do seu perfil no LinkedIn

Como Montar Um Perfil Campeão No LinkedIn. 10 dicas para melhorar (e muito) a visibilidade do seu perfil no LinkedIn Como Montar Um Perfil Campeão No LinkedIn 10 dicas para melhorar (e muito) a visibilidade do seu perfil no LinkedIn Por que usar o LinkedIn? O LinkedIn é uma importante rede social profissional. Ela ajuda

Leia mais

O guia definitivo dos. 5 primeiros passos para se tornar um empreendedor digital do zero. Empreendedores da Mídia

O guia definitivo dos. 5 primeiros passos para se tornar um empreendedor digital do zero. Empreendedores da Mídia O guia definitivo dos 5 primeiros passos para se tornar um empreendedor digital do zero Empreendedores da Mídia Dicas para a leitura desse ebook Este ebook é um PDF interativo, isso quer dizer que além

Leia mais

O QUE IREMOS APRENDER HOJE?

O QUE IREMOS APRENDER HOJE? SEJA BEM VINDO! O QUE IREMOS APRENDER HOJE? O QUE É O MD FUNCIONA NO MMN? INTRODUÇÃO A INBOUNDMARKETING PRIMEIROS PASSOS NO MD P/MMN ANTES DE TUDO... QUERO ME APRESENTAR Meu nome é Jhon Viana, sou empreendedor

Leia mais

Como Aumentar Sua Renda Vendendo Seus Serviços Elétricos Através da Internet

Como Aumentar Sua Renda Vendendo Seus Serviços Elétricos Através da Internet Como Aumentar Sua Renda Vendendo Seus Serviços Elétricos Através da Internet VOCÊ SABIA QUE COM A AJUDA DA INTERNET É POSSÍVEL MELHORAR SEUS RESULTADOS COM SEUS SERVIÇOS ELÉTRICOS E COM ISSO DOBRAR SEU

Leia mais

Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1. Perguntas e Respostas:

Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1. Perguntas e Respostas: Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1 Recentemente eu realizei uma pesquisa com a minha lista e perguntei o seguinte: Se você pudesse fazer qualquer pergunta para um especialista

Leia mais

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PROPOSTA COMERCIAL Marketing digital 2017 PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PARA CLIENTES MAIS COMPRAS PARA VOCÊ MAIS MARKETING www.onwebstudio.com.br contato@onwebstudio.com.br VENDA MAIS COM MARKETING Marketing

Leia mais

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA Trechos selecionados do livro Estratégias poderosas para fazê-la voltar para você. www.salveseucasamento.com.br Mark Love E-book gratuito Esse e-book gratuito é composto de

Leia mais

COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO!

COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO! COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO! DEYVISON FONSECA COMO MUDAR SUA VIDA EMPREENDENDO Esse e-book, vai despertar o empreendedor de suceso que há dentro de você, mostrando que qualquer tipo de pessoa pode

Leia mais

Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial...

Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial... Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial... Como conquistar suas metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de ontem,

Leia mais