Como realizar o Intercâmbio dos seus sonhos

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Como realizar o Intercâmbio dos seus sonhos"

Transcrição

1 Como realizar o Intercâmbio dos seus sonhos

2 Índice 1 Sobre nós - Mercado 2 Vantagem: Inglês no Exterior x Inglês no Brasil - Período do Curso - Carga Horária - Idade 3 Mitos do intercâmbio - Não vale a pena estudar 1 mês fora do país - Comprar direto com a escola é mais barato que por agência 4 Visto - Entrevista e Imigração - Meu visto foi negado e agora? 5 Como levar Dinheiro e como mandar/receber dinheiro quando estiver em outro pais?

3 1 Sobre nós Olá a todos, bem-vindos à comunidade Beetrip Intercâmbio. Eu sou Ronaldo Aizawa, sócio-fundador da agência. Tenho uma longa história de paixão por viagens de estudos no exterior. Isso começou com minha primeira viagem para o Canadá, onde morei em Vancouver por 4 semanas em uma casa de família, isso me ajudou muito em meu amadurecimento e auto-conhecimento. Depois desta primeira viagem, algo despertou em mim: eu tinha vontade de ir para um aventura maior. Em outubro de 2008, eu tinha acabado de terminar um namoro. Sempre havia dedicado grande parte do meu tempo e esforço para a vida acadêmica e profissional, tanto que me graduei em Administração de empresas pelo Mackenzie e logo em seguida fiz uma Pós-graduação em Marketing pela ESPM. Eu trabalhei em diversas multinacionais com muita dedicação, mas o ambiente competitivo nessa selva de pedras muitas vezes me impedia de crescer profissionalmente e isto frustrava meus esforços, fui perdendo a coragem de continuar lutando. Foi quando eu percebi que precisava de algo que me ajudasse a refletir como conseguiria mudar o panorama atual da minha carreira, sabia que precisava de mais desenvoltura, melhorar o inglês e ter habilidades diferenciadas da maioria para poder ter êxito. Decidi partir em uma jornada pelo mundo para me especializar e voltar melhor em todos os aspectos, tanto profissional, quanto pessoal. Nessa viagem contei com a ajuda de muitos amigos, namoradas, gurus filosóficos na Tailândia, empregos de garçom, entre muitos outras coisas e quanto mais eu aprendia, mais eu ganhava confiança e certeza que venceria no jogo aonde quer que eu estivesse. Eu realmente me tornei bom no negócio. Este material está sendo desenvolvido há muito tempo, muito antes da existência da Beetrip. O material que você tem em mãos levou mais de 4 anos para se concluir e é o resultado da vivência em mais de 25 países pelo mundo. Tive que compilar diversas anotações que fiz em meus roteiros de viagens de Mochilão pelo Leste Asiático, nas anotações em diários que

4 fazia nos Backpacking pela Europa e nas impressões que tive nas escolas que estudei em Vancouver, Sidnei e Londres. Sempre recebi diversos s e contatos pela redes sociais de pessoas que me perguntavam aonde eu estava no mundo e como eu fazia todas aquelas viagens. Hoje em dia, como diretor da Beetrip, eu ainda recebo dezenas de s por dia e ainda tenho o prazer de responder a cada dúvida. Dizem que ensinar é a melhor forma de aprender e eu acredito firmemente nessa afirmação. Freqüentemente tenho postado novos materiais no Blog da Beetrip, vídeos no Canal da agência, tenho feito palestras presenciais na agência sobre diversos assuntos e caso tenha lido este material e queira receber mais informações, entre no nosso blog e cadastre seu /blog Além do Canadá, morei 8 meses em Sydney na Austrália, fazendo um curso na minha área de graduação - Business e de lá, após algumas viagens pela Ásia e Oceania. Mudei para Londres, na Inglaterra, para fazer um preparatório de IELTS e conhecer a Europa, ao todo foram mais de 25 países. A Maioria dos estudantes vem exclusivamente procurando o intercâmbio como uma forma de aprender mais inglês mais rápido, os cursos de inglês no Brasil, são demorados e custam muito caro pela hora/aula e nem sempre os alunos atingem seu objetivo que é a fluência na língua. Muitos que estudam inglês no Brasil começam o curso desde criança, custam uma pequena fortuna aos pais e os resultados são difíceis de se medir. Por outro lado, no intercâmbio é possível escolher exatamente, de acordo com seu perfil. É possível escolher a escola com idade média parecida com a do aluno, a quantidade de nacionalidades diferentes, sexo, duração do curso, tipo de acomodação e o mais importante, o destino que irá morar, pois isso influenciará tremendamente na qualidade de vida. Quando falamos de intercâmbio, não falamos apenas do aprendizado em inglês. Muitos voltam com muito mais bagagem além da fluência no idioma, estes estudantes fazem novos amigos, compartilham seu aprendizado, adaptam-se à uma nova cultura e aprendem o significado de independência.

5 Estar aberto às oportunidades e pessoas no exterior é uma maneira excelente de gerar crescimento orgânico, sem que o estudante gaste um centavo a mais no programa. Eu sempre fui uma pessoa muito tímida. Morando na Inglaterra, com diferentes tipos de amigos, muitos estudantes me procuravam nas redes sociais com dúvidas sobre os países que eu já tinha visitado, naquela altura, eram mais de 23 países. E me mandavam as dúvidas que não conseguiam solucionar nas agências tradicionais, e por muito tempo eu tive que lidar com dúvidas muito básicas que eles não conseguiam obter respostas. Então, eu trocava s, ligava pelo Skype e dava dicas de como deveriam fazer. Em pouco tempo, essas orientações deram resultados positivos, eu comecei a receber cada vez mais solicitações de amizade nas redes sociais e percebi que, com dicas simples, os estudantes tinham uma experiência muito melhor de acordo com seu perfil: foi assim que surgiu a Beetrip Filosofia Beetrip As abelhas voam de flor em flor buscando sempre extrair o melhor de cada uma, o melhor de cada lugar e de cada experiência. Assim é o intercâmbio pela Beetrip, você nunca está parado, sempre está extraindo o melhor de cada lugar, de cada situação, de cada dia e colocando tudo isso na sua bagagem A Beetrip, em sua essência, é uma agência especializada em intercâmbio que mostra que sua viagem de estudos pode ser muito fácil, econômica e extremamente divertida. Dessa forma, surgiu a idéia de fazer de todo meu conhecimento na prática uma ajuda aos estudantes que querem viajar em busca de conhecimento. Eu acredito na troca de valores. Mercado Falar Inglês hoje no mercado de trabalho não é mais opcional, é Mandatório. Com tantos profissionais qualificados é cada vez mais difícil de agarrar aquela oportunidade de carreira. O Aprendizado de inglês fora do pais é sempre mais interessante:

6 1 mês de inglês no exterior equivale a 6 meses de estudo da língua no Brasil. Hoje com tanta pressão de faculdade e trabalho, não é fácil aprender um novo idioma, por isso dedicar tempo para um programa de intercambio é essencial para seu plano de carreira. Pesquisas em RH mostram que, se você quer ter uma carreira em uma multinacional, o inglês é pré-requisito básico, principalmente em relação aos processos de trainee. As empresas multinacionais valorizam aqueles candidatos que tem vivência em outro país na bagagem, pois teve que lidar com situações fora da zona de conforto e experimentar novos sabores e sensações. Mas porque mesmo com tantas vantagens, muita gente não faz intercâmbio? Eu sempre faço essa pergunta aos profissionais de empresas conceituadas, amigos de faculdade, empresários e estudantes universitários e as respostas normalmente são: - Eu não faço idéia de como começar; - Eu tenho medo de viajar sozinho; - Meu inglês é muito básico; - É muito caro; - Não tenho tempo. Foi para isso que esse E-book foi escrito, para responder à estas perguntas, para ajudar essas pessoas a saírem da estaca zero e mostrar que você pode fazer um intercâmbio com planejamento e também o nível de inglês desejado. Não tenho idéia de como começar: - Não tenho passaporte; - Não tenho visto; - Nunca viajei de avião. Fique tranqüilo! A Gente vai resolver tudo isso!

7 2 Vantagem: Inglês no Exterior x Inglês no Brasil O intercâmbio e as escolas de inglês no Brasil andam lado a lado, eles complementam um ao outro. A escola de inglês deixa o intercâmbio cultural muito mais fácil. Quando fiz a minha primeira viagem de intercâmbio para Vancouver, no Canadá, eu já havia estudado inglês por 6 anos, desde adolescente, eu fiz um curso completo, culminando com o certificado TOEFL no final do curso. Isso fez com que meu intercâmbio fluísse de uma maneira mais simples e me adaptasse muito mais rápido. Isso não quer dizer que você terá necessariamente que ter inglês para viajar, em um curso de inglês no exterior, as escolas são divididas em níveis: de básico até avançado, passando por cursos de aulas particulares e preparatórios de proficiência (TOEFL, IELTS, Cambridge), de acordo com a necessidade e nível do estudante. No primeiro dia de aula é feito o placement test (teste de nivelamento) que define em qual a turma que o estudante iniciará, portanto, não é necessário que tenha inglês intermediário ou avançado para fazer o intercâmbio. Escolas de inglês no exterior As escolas são adaptadas às necessidades dos estudantes internacionais, dispõem de cursos com carga horária entre 20 e 30 horas de aula por semana. O curso de 20 horas é melhor para aqueles que pretendem estudar apenas meio período por dia para ter o restante do dia livre para outras atividades e lazer. Para quem tem um inglês mais básico e tem pouco tempo para realizar o intercambio é interessante o curso de 30 horas por semana (curso intensivo) pois o estudante aproveitará melhor o tempo dentro de sala de aula. Período Os cursos nas escolas de inglês são formatados de maneira que começam as aulas às segundas. Os cursos em universidades e algumas escolas tem datas específicas. As escolas oferecem o período mínimo de estudos de 1 semana e não há limite máximo. Geralmente, os estudantes preferem cursos de 4, 12 ou 24 semanas, com a possibilidade de renovar o curso pela escola ou pela agência. Idade Muitos me dizem: Não tenho mais idade para fazer intercâmbio.

8 Afinal, qual a melhor idade para fazer intercambio? NÃO HÁ!!! Hoje em dia, o intercâmbio está muito mais acessível, viável e flexível! Antigamente, o intercâmbio era mais voltado para o público mais jovem, principalmente por quem optava por um high school (colegial) e era muito comum esse jovem viajar e no lugar dele, sua família receber alguém. Hoje em dia, isto não se aplica mais e temos entre nossos estudantes aqueles que já estão no mercado de trabalho e precisam aperfeiçoar o inglês para almejar projeção de carreira. Não há limites de idade. 3 - Mitos do Intercâmbio Mito 1 - Não Vale a Pena estudar 1 mês fora: Grande parte dos estudantes tem apenas 1 mês para ficar fora, isto é, apenas 4 semanas. O período que dispõem são Julho ou Janeiro, enquanto estão de férias do trabalho ou faculdade. Quando chegam na agência me perguntam se esse investimento de 4 semanas realmente vale a pena. A resposta para a pergunta é: depende. Quatro semanas em um outro país, passa num piscar de olhos, você deve levar em conta a adaptação à nova língua, ao clima, a comida, as novas amizades, a mudança de rotina, a saudade da família, entre outras coisas. Mudar tudo isso de uma só vez leva um tempo. Na prática, um mês de intercâmbio geralmente equivale a seis meses de estudos de inglês no Brasil. Pois, lá fora você terá tempo para focar na língua, além disso estudará todos os dias de segunda à sexta e ficará praticamente 24 horas falando, ouvindo e pensando em inglês. Isso te dará um "up" no idioma. E o melhor de tudo isso, é a troca cultural, as amizades internacionais, os diferentes pratos, os apuros de se perder e se achar no meio da cidade super bem sinalizada e criar novos parâmetros para sua vida. Como experiência própria, eu recomendo o intercâmbio de 1 mês, pois em Vancouver (Canadá), foram 4 semanas intensas de inglês e isto me trouxe muito mais bagagem para o segundo intercâmbio, de 1 ano na Austrália.

9 Para muitos é o período que dispõem em Julho ou Janeiro, nas ferias no serviço e na faculdade Atualmente, há muitos intercambistas que são mais maduros, com carreiras consolidadas e que precisam de um avanço no inglês. Devido a demanda da empresa, eles conseguem estudar apenas nas férias, este é o perfil do profissional sênior que precisa aperfeiçoar o inglês para novas oportunidades de carreira, eles geralmente buscam cursos de inglês para áreas específicas como: business, engenharia, direito, medicina, óleo e gás ou turismo. Mito 2 Comprar direto com a escola é mais barato que na agência. A palavra agência nos remete a: pagar um intermediário, preço maior que direto na escola, serviços que não precisamos, afinal posso confiar neles? Cobrar mais A agência não cobra a mais pelo valor da escola, uma vez que os preços são tabelados. É cobrada sim uma taxa pelo serviço da agência, pois nela é centralizado o serviço de consultoria para definir o melhor destino e melhor época para ir, além da escola mais adequada ao intercambista e a realização do seu sonho. E é por isso que a agência utiliza de toda a expertise dos consultores para que nada dê errado, traçando bem os seus objetivos e sabendo lidar com situações inesperadas, afinal de contas: você quer ter com quem contar quando estiver no primeiro dia na acomodação de uma nova família. Dosar sua expectativa real e irreal A agência irá ajudar a dosar suas expectativas reais e irreais. Vamos começar do princípio, mostrando como funciona o intercâmbio e paulatinamente centralizando todos os serviços para que você tenha a tranqüilidade de embarcar no seu sonho. Traçar o Perfil de cada um Aquilo que é perfeito para mim, talvez não se encaixe com você, e isso é levado muito em conta na hora de direcionar a consultoria, aí está o segredo, fazer perguntas apropriadas, você gosta de frio? Que tal sair da escola e correr na praia? Ou, você prefere que sua noite termine em musical? Pode ser também com todo agito que cidade grande oferece!

10 É preciso saber, afinal não existe pergunta boba, todos tem a oportunidade de falar primeiro, ser ouvido para melhor escolher seu intercâmbio. Antecedência É Super importante, afinal, é melhor você poder escolher as coisas do que ser escolhido, isso, mesmo, quanto mais cedo você decide fazer seu intercâmbio, melhor para você, pois tem maior disponibilidade de datas de início do curso, opções de acomodação, formas de pagamento mais flexíveis e você também consegue ter tranqüilidade para fazer o processo de visto e vacinas. Muitos estudantes nos procuram no começo do ano para embarcar ano que vem e certamente são esses que tem as melhores opções pois se planejaram com antecedência.

11 Canadá Irlanda - Custo-benefício - Excelente para primeiro intercâmbio - Fácil adaptação ao sotaque EUA - Longo Prazo - Opção de trabalhar - Facilidade de viajar pela Europa Austrália - Curto Prazo - Diversidade de lugares - Fácil adaptação ao sotaque - Forte no ensino superior - Longo prazo - Clima - Opção de trabalhar - Diversidade de lugares Inglaterra (Reino Unido) - Curto Prazo - Não precisa de visto - Berço do Inglês - Diversidade Cultural - Inglês em diversas áreas

12 4 - Visto O serviço do visto é centralizado por nós através de um despachante e recomendado para todos que vão à algum país que necessita de visto. Ele auxiliará no preenchimento dos formulários, agendamento e contato com o Consulado, além de analisar a documentação na intenção de minimizar a possibilidade de ter um visto negado, no entanto, o serviço do despachante não garante aprovação do visto, uma vez que essa decisão cabe única e exclusivamente ao Consulado do país almejado para estudo. Entrevista e Imigração Um dos momentos de maior ansiedade no intercâmbio é o momento do processo de visto. Os estudantes ficam paralisados, somente em pensar na documentação. O coração dispara, as mãos ficam geladas, e parece dar um completo branco na hora de ser entrevistado para aprovação do visto ou na imigração. Esta ansiedade é totalmente natural, por aqui todos já passamos por isso e essa ansiedade vem do medo da rejeição. Atualmente, devido à quantidade de brasileiros viajando pelo mundo, o passaporte brasileiro esta cada vez mais em destaque nos consulados do mundo, além disso nos último anos, a diplomacia brasileira tem feito um ótimo trabalho e o passaporte Brasileiro está cada vez mais aceito no exterior. É indiscutível a popularidade e carisma que o brasileiro tem nos países pelo mundo, isso ajuda muito na hora de obter um carimbo de entrada na imigração ou uma aprovação de visto de estudante. Para controlar a ansiedade a melhor forma é ter um bom histórico no passaporte, isto é, quanto mais países tiver viajado, melhor, quanto mais carimbos de entrada e saída no seu passaporte maior será seu histórico favorável. Dessa forma a leitura do consulado será: essa pessoa teve a chance de ficar nesse país e não ficou. Outro ponto importante é saber como pensa o consulado/imigração. O pensamento é muito simples e pragmático. Eles querem saber duas coisas de você: A primeira coisa é se você tem condições financeiras de se manter no país. Portanto querem que você prove que tem dinheiro aplicado ou em espécie suficientes para se manter sem precisar trabalhar. Isso geralmente se prova

13 através de extratos bancários, carta do banco assinada pelo gerente ou se for direto na imigração, mostrando cartão de crédito ou dinheiro em espécie. A segunda coisa que eles querem de você é saber seus vínculos com o Brasil, isso mesmo, você tem que provar que algo te prende ao Brasil além dos seus laços emocionais e afetivos. Ponto para você se tiver diploma de graduação, pós-graduação, carteira de trabalho assinada recentemente, carreira desenvolvida, casa ou automóvel em seu nome, esposa, filho e familiares no Brasil entre outras coisas. Mas lembre-se: Quando aplicar para um visto esteja pronto para qualquer resultado, vamos deixar uma coisa clara, nosso papel na agência é minimizar as chances do visto ser negado, mas em hipótese alguma podemos garantir o êxito. Todo mundo está sujeito a ser rejeitado e você não pode deixar que o medo te impeça de tentar. E mesmo se você tiver o visto negado em um pais, você pode tentar em outro. Tive o visto negado e agora? O sonho não acabou!

14 Caso tenha tentado um visto para um país como: EUA, Canadá ou mesmo Austrália e teve o visto negado, isso não é o fim do mundo. A primeira dica nesse caso é: não seja insistente. Caso tenha sido negado, não adianta bater na mesma tecla e tentar novamente, get over it (supere isso!) O ideal é sair para o mundo para pegar mais histórico de carimbos, melhorar sua documentação e depois voltar a tentar para esse país que você teve o visto negado primeiramente. Saiba que a diplomacia do Brasil com a Europa é muito boa, sendo que não é necessário visto para entrar nos países da Europa como turista. Na União Européia, por exemplo, você pode entrar por até 90 dias e na Inglaterra, geralmente o carimbo concedido é de 6 meses. Mas, é claro que, tudo depende da sua performance na imigração, pois o oficial da imigração quer ter certeza que você não será um potencial imigrante ilegal ou que ficará no país dele para sempre, trabalhando ilegalmente e gerando somente informalidade na economia do país. Para isso, é necessário comprovar toda a documentação como: carta de confirmação do curso, acomodação, seguro saúde e passagem aérea de ida e volta. Além disso, podemos dizer que 70% da decisão do oficial será baseada na sua linguagem corporal e visual, portanto, é de extrema importância que não exagere na roupa. Para homens: calca jeans, camiseta e blusa, nada de óculos escuros na cabeça, roupas chamativas, mascar chiclete enquanto conversa com o oficial da imigração. Para mulheres: maquiagem leve, nada de decotes, saia ou calça muito justa, óculos escuros na cabeça também não é aconselhável. Apele para o simples, calça jeans, camiseta e cabelo preso, acessórios devem ser discretos e documentos sempre em mãos. Lembre-se de que uma mulher brasileira viajando sozinha pode levantar suspeitas de que seu objetivo não seja realmente estudos, portanto, o ideal é sua aparência estar de acordo com sua documentação apresentada, isto é, de estudante.

15 5 - Como vou levar dinheiro e como posso mandar mais dinheiro? Você tem algumas opções para levar dinheiro. A principal é levar uma quantia em espécie na moeda local do país que irá estudar. Mas existem outras formas como: o cartão Travel Money. Este cartão funciona como um cartão recarregável e te auxiliará na hora que precisar mandar ou receber dinheiro do Brasil Lembre-se que seus pais e familiares estarão aqui no Brasil preocupados com sua saúde financeira e precisam saber de um modo de te mandar dinheiro, caso precise. O cartão de crédito também é sempre recomendável, geralmente para se utilizar em emergências, mas nem sempre é a forma de pagamento mais vantajosa, por ter oscilação do câmbio até o fechamento da fatura e por ter sempre o câmbio vinculado ao dólar gerando conversões desnecessárias se estiver em algum país que não seja os Estados Unidos. Depoimentos: "Pesquisei diversas agências e decidi contratar a Beetrip. Desde o início eles foram muito prestativos e me deram conselhos importantes para eu poder aproveitar o máximo daquela cidade espetacular" Daniela Nascimento "Após mais alguns telefonemas e e- mails trocados com a Beetrip lá estava eu, na terra da Tia Rainha Elisabeth (Inglaterra), é... Era a vez de desbravar o continente Europeu a começar pela minha nova cidade satélite: LONDRES" Evaristo Júnior Confira mais em:

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet

5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet 5 Dicas Testadas para Você Produzir Mais na Era da Internet Uma das verdades absolutas sobre Produtividade que você precisa saber antes de seguir é entender que se ocupar não é produzir. Não sei se é o

Leia mais

Dicas para investir em Imóveis

Dicas para investir em Imóveis Dicas para investir em Imóveis Aqui exploraremos dicas de como investir quando investir e porque investir em imóveis. Hoje estamos vivendo numa crise política, alta taxa de desemprego, dólar nas alturas,

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI Muitas pessoas me perguntam se a maquina de vendas online é fraude do Tiago bastos funciona de verdade ou se não é apenas mais uma fraude dessas que encontramos

Leia mais

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO PROFISSIONAL TALENTOS GLOBAIS

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO PROFISSIONAL TALENTOS GLOBAIS PROGRAMA DE INTERCÂMBIO PROFISSIONAL TALENTOS GLOBAIS AIESEC em Belo Horizonte Rua dos Goitacazes, 1159 - Sala 2107 Barro Preto - Belo Horizonte - MG Fone: (31) 2512-1019 belohorizonte@aiesec.org.br facebook.com.br/aiesecbh

Leia mais

INDICE Introdução 03 Você é muito bonzinho 04 Vamos ser apenas amigos dicas para zona de amizade Pg: 05 Evite pedir permissão

INDICE Introdução 03 Você é muito bonzinho 04 Vamos ser apenas amigos dicas para zona de amizade Pg: 05 Evite pedir permissão 1 INDICE Introdução... Pg: 03 Você é muito bonzinho... Pg: 04 Vamos ser apenas amigos dicas para zona de amizade... Pg: 05 Evite pedir permissão... Pg: 07 Não tenha medo de ser você mesmo... Pg: 08 Não

Leia mais

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR Índice Índice Prefácio Sobre o autor Introdução Como ser produtivo estudando corretamente Você já organizou o seu tempo e os seus dias para estudar? Definir o que vai estudar Organizando

Leia mais

Transcriça o da Entrevista

Transcriça o da Entrevista Transcriça o da Entrevista Entrevistadora: Valéria de Assumpção Silva Entrevistada: Ex praticante Clarice Local: Núcleo de Arte Grécia Data: 08.10.2013 Horário: 14h Duração da entrevista: 1h COR PRETA

Leia mais

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE

COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE www.agenciaatos.com.br COMO FUNCIONA NOSSA CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL ESPECIALIZADA EM VENDAS ONLINE APLICAÇÃO DA CONSULTORIA EM VENDAS ONLINE É assim que os resultados são gerados. No entanto, é

Leia mais

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online Por Tiago Bastos 1 Se não pode subir a montanha, torne-se uma. Por Tiago Bastos 2 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online! Por Tiago Bastos Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa

Leia mais

O que veremos. O que tudo mundo quer? Liderança para aumentar a renda! 08/12/2015

O que veremos. O que tudo mundo quer? Liderança para aumentar a renda! 08/12/2015 Liderança para aumentar a renda! Iniciaremos em breve! Quero você me acompanhando porque as informações de hoje são extremamente vitais para seu sucesso! O que veremos 1 -Aprenda o que a liderança pode

Leia mais

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR 20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR Resultados Processo de aprendizagem EXPLORAÇÃO Busco entender como as coisas funcionam e descobrir as relações entre as mesmas. Essa busca por conexões

Leia mais

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO NESTE E-BOOK VOCÊ IRA APRENDER. NÃO EXISTE TRÁFEGO GRATUITO. O QUE É UMA OFERTA IMEDIATA. COMO GERAR TRÁFEGO GRATUITO" AUMENTANDO LISTA USANDO OFERTA IMEDIATA

Leia mais

E-book Grátis Como vender mais?

E-book Grátis Como vender mais? E-book Grátis Como vender mais? Emissão: 27/01/2015 Responsável: Luiz Carlos Becker Filho Cargo: Diretor Executivo E-book Grátis Como vender mais? Esse conteúdo pode realmente lhe ajudar: Premissas: Olá,

Leia mais

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso Nesse artigo quero lhe ensinar a fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso. Elaborei 10 dicas para você fazer um excelente

Leia mais

18/11/2005. Discurso do Presidente da República

18/11/2005. Discurso do Presidente da República Discurso do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, na cerimônia de entrega de certificado para os primeiros participantes do programa Escolas-Irmãs Palácio do Planalto, 18 de novembro de 2005

Leia mais

Estudo x trabalho: aprenda a vencer a rotina de atividades rumo ao sucesso

Estudo x trabalho: aprenda a vencer a rotina de atividades rumo ao sucesso Estudo x trabalho: aprenda a vencer a rotina de atividades rumo ao sucesso Sumário introdução 03 Capítulo 5 16 Capítulo 1 Pense no futuro! 04 Aproveite os fins de semana Capítulo 6 18 Capítulo 2 07 É preciso

Leia mais

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM BEM-VINDA!! Meu nome é Ives Lopes e eu sou a autora deste guia 22 ideias de negócios para começar já. Vê essa foto? Sou eu em minha Esmalteria, a Eva Nail Club. Foi um sucesso enquanto durou, mas infelizmente

Leia mais

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR 20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR Resultados Processo de aprendizagem SENTIDOS (principal) Gosto de informações que eu posso verificar. Não há nada melhor para mim do que aprender junto

Leia mais

Guia Prático ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA PARA BANCAR A FACULDADE

Guia Prático ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA PARA BANCAR A FACULDADE Guia Prático ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA PARA BANCAR A FACULDADE ÍNDICE 1 Introdução 2 Qual a importância da educação financeira para estudantes? 3 Comece definindo onde é possível economizar 4 Poupar é muito

Leia mais

Superando Seus Limites

Superando Seus Limites Superando Seus Limites Como Explorar seu Potencial para ter mais Resultados Minicurso Parte VI A fonte do sucesso ou fracasso: Valores e Crenças (continuação) Página 2 de 16 PARTE 5.2 Crenças e regras!

Leia mais

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET. tyngu.com.br

COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET. tyngu.com.br COMO USAR AS MÍDIAS SOCIAIS PARA VENDER MAIS NA INTERNET USE O PODER DA INTERNET Usar as mídias sociais como Facebook, Twitter e YouTube para dar mais visibilidade a um produto ou serviço exige aprendizado.

Leia mais

JOSÉ DE SOUZA CASTRO 1

JOSÉ DE SOUZA CASTRO 1 1 JOSÉ DE SOUZA CASTRO 1 ENTREGADOR DE CARGAS 32 ANOS DE TRABALHO Transportadora Fácil Idade: 53 anos, nascido em Quixadá, Ceará Esposa: Raimunda Cruz de Castro Filhos: Marcílio, Liana e Luciana Durante

Leia mais

Introdução. Bom, mas antes de começar, eu gostaria de me apresentar..

Introdução. Bom, mas antes de começar, eu gostaria de me apresentar.. Introdução O que você faria se descobrisse um método, altamente lucrativo que te permite trabalhar exclusivamente pela internet? Um método que você pode trabalhar aonde quiser e quando quiser, usando apenas

Leia mais

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes 5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi disponibilizar esse e-book na forma totalmente gratuita

Leia mais

10 segredos para falar inglês

10 segredos para falar inglês 10 segredos para falar inglês ÍNDICE PREFÁCIO 1. APENAS COMECE 2. ESQUEÇA O TEMPO 3. UM POUCO TODO DIA 4. NÃO PRECISA AMAR 5. NÃO EXISTE MÁGICA 6. TODO MUNDO COMEÇA DO ZERO 7. VIVA A LÍNGUA 8. NÃO TRADUZA

Leia mais

CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É

CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É Descobrindo-se... Fácil é olhar à sua volta e descobrir o que há de

Leia mais

GS Educacional www.gseducacional.com.br

GS Educacional www.gseducacional.com.br Curso: Completo de Importação Henrique, boa noite. Nós que pensamos a Meritocracia e valoramos a quem Realiza, nos vimos na obrigação de dar feedbacks. Em pouco tempo de curso e sem nem receber ainda a

Leia mais

Meu nome é José Guilherme Monteiro Paixão. Nasci em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, Estado do Rio de Janeiro, em 24 de agosto de 1957.

Meu nome é José Guilherme Monteiro Paixão. Nasci em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, Estado do Rio de Janeiro, em 24 de agosto de 1957. Rio de Janeiro, 5 de junho de 2008 IDENTIFICAÇÃO Meu nome é José Guilherme Monteiro Paixão. Nasci em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, Estado do Rio de Janeiro, em 24 de agosto de 1957. FORMAÇÃO

Leia mais

O sucesso de hoje não garante o sucesso de amanhã

O sucesso de hoje não garante o sucesso de amanhã Com certeza, esse final de século XX e começo de século XXI mudarão nossas vidas mais do que elas mudaram há 30-40 anos atrás. É muito difícil avaliar como será essa mudança, mas é certo que ela virá e

Leia mais

3 Dicas Poderosas Para Investir Em Ações. "A única maneira de fazer um grande trabalho é. amar o que você faz." Steve Jobs. Por Viva e Aprenda 2

3 Dicas Poderosas Para Investir Em Ações. A única maneira de fazer um grande trabalho é. amar o que você faz. Steve Jobs. Por Viva e Aprenda 2 "A única maneira de fazer um grande trabalho é amar o que você faz." Steve Jobs Por Viva e Aprenda 2 Por Viva e Aprenda Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa O Segredo Das Ações"

Leia mais

COMO MINIMIZAR AS DÍVIDAS DE UM IMÓVEL ARREMATADO

COMO MINIMIZAR AS DÍVIDAS DE UM IMÓVEL ARREMATADO PROLEILOES.COM COMO MINIMIZAR AS DÍVIDAS DE UM IMÓVEL ARREMATADO PROCESSOS QUE PODEM FAZER COM QUE VOCÊ CONSIGA QUITAR DÍVIDAS PENDENTES DE UM ÍMOVEL ARREMATADO EM LEILÃO, PAGANDO MENOS QUE O SEU VALOR

Leia mais

COMO COMEÇAR 2016 se organizando?

COMO COMEÇAR 2016 se organizando? COMO COMEÇAR 2016 se organizando? Como começar 2016 se organizando? Conheça estratégias simples para iniciar o novo ano com o pé direito Você sabia que, de acordo com o Sebrae, os principais motivos que

Leia mais

Gestão da TI. Os custos escondidos da. Conheça os custos escondidos na gestão amadora da TI e pare de perder dinheiro.

Gestão da TI. Os custos escondidos da. Conheça os custos escondidos na gestão amadora da TI e pare de perder dinheiro. da Gestão da TI Conheça os custos escondidos na gestão amadora da TI e pare de perder dinheiro. Conteúdo Introdução Os custos escondidos - parte 1 Os custos escondidos - parte 2 Os custos escondidos -

Leia mais

COMO TER TEMPO PARA COMEÇAR MINHA TRANSIÇÃO DE CARREIRA?

COMO TER TEMPO PARA COMEÇAR MINHA TRANSIÇÃO DE CARREIRA? COMO TER TEMPO PARA COMEÇAR MINHA TRANSIÇÃO DE CARREIRA? Um guia de exercícios para você organizar sua vida atual e começar a construir sua vida dos sonhos Existem muitas pessoas que gostariam de fazer

Leia mais

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses Estudo de Caso Cliente: Rafael Marques Duração do processo: 12 meses Coach: Rodrigo Santiago Minha idéia inicial de coaching era a de uma pessoa que me ajudaria a me organizar e me trazer idéias novas,

Leia mais

www.marketingparaartesanato.com.br

www.marketingparaartesanato.com.br COMO VENDER MAIS ARTESANATO AS 4 ETAPAS DA VENDA E OS PRINCÍPIOS DA PERSUASÃO Que bom estar aqui com você! Meu nome é André Gibran e o que eu faço é ajudar artesãos e artesãs como você a fazerem vendas

Leia mais

Obrigado por baixar esse PDF, espero que possa te ajudar!

Obrigado por baixar esse PDF, espero que possa te ajudar! Obrigado por baixar esse PDF, espero que possa te ajudar! Agora deixe-me apresentar para você! Me chamo Jhon Viana, sou empreendedor digital em série e atualmente sou CEO de 03 empresas, ambas com uma

Leia mais

Bel Pesce. a menina do Vale. como o empreendedorismo pode mudar sua vida

Bel Pesce. a menina do Vale. como o empreendedorismo pode mudar sua vida Bel Pesce a menina do Vale como o empreendedorismo pode mudar sua vida Sumário Prefácio A realidade que inspira, por Flávio Augusto 13 Introdução Euforia 17 1. Uma jornada empreendedora 21 2. Não se preocupe

Leia mais

Sumário. Introdução - O novo hábito... 1. Capítulo 1 - Pra que serve tudo isso?... 3. Sobre o vocabulário... 4. Benefícios... 7

Sumário. Introdução - O novo hábito... 1. Capítulo 1 - Pra que serve tudo isso?... 3. Sobre o vocabulário... 4. Benefícios... 7 Sumário Introdução - O novo hábito... 1 Capítulo 1 - Pra que serve tudo isso?... 3 Sobre o vocabulário... 4 Benefícios... 7 Perguntas Frequentes sobre o Orçamento Doméstico... 10 Capítulo 2 - Partindo

Leia mais

QUE TIPO DE PESSOA QUERO EM MINHA EQUIPE? Crédito da Apresentação: Diretora Milene Nader

QUE TIPO DE PESSOA QUERO EM MINHA EQUIPE? Crédito da Apresentação: Diretora Milene Nader QUE TIPO DE PESSOA QUERO EM MINHA EQUIPE? Crédito da Apresentação: Diretora Milene Nader VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE: Quer ganhar dinheiro; Quer uma renda extra; Deseja conhecer pessoas e fazer novas amizades;

Leia mais

Como Montar um Plano de Estudos Eficiente Para Concurso Público E-book gratuito do site www.concursosemsegredos.com

Como Montar um Plano de Estudos Eficiente Para Concurso Público E-book gratuito do site www.concursosemsegredos.com 1 Distribuição Gratuita. Este e-book em hipótese alguma deve ser comercializado ou ter seu conteúdo modificado. Nenhuma parte deste e-book pode ser reproduzida ou transmitida sem o consentimento prévio

Leia mais

1. INTRODUÇÃO. Espero que faça um bom proveito do conteúdo e que, de alguma forma, este e-book facilite a sua decisão de adquirir um planejamento.

1. INTRODUÇÃO. Espero que faça um bom proveito do conteúdo e que, de alguma forma, este e-book facilite a sua decisão de adquirir um planejamento. 1. INTRODUÇÃO Muitas pessoas ficam em dúvida sobre o que considerar na hora de contratar um planejamento de estudos. Esta é uma dificuldade aceitável, tendo em vista que existem opções no mercado que não

Leia mais

1.000 Receitas e Dicas Para Facilitar a Sua Vida

1.000 Receitas e Dicas Para Facilitar a Sua Vida 1.000 Receitas e Dicas Para Facilitar a Sua Vida O Que Determina o Sucesso de Uma Dieta? Você vê o bolo acima e pensa: Nunca poderei comer um doce se estiver de dieta. Esse é o principal fator que levam

Leia mais

Table of Contents Apresentação Qual a Vantagem de ter um Negócio Legítimo? Passo 1 - Dados Gerais Passo 2 - Documentos 3 4 5 6 2 Apresentação Se você chegou até aqui, é porque tem o desejo de liberdade

Leia mais

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS

PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL O GUIA PARA COMEÇAR A TER SUCESSO NAS FINANÇAS SUMÁRIO INTRODUÇÃO 03 CONTROLE DE CONTAS 04 ENTENDER E CONTROLAR AS DESPESAS FIXAS E VARIÁVEIS 05 DEFINIR PRIORIDADES 07 IDENTIFICAR

Leia mais

Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade Hebert Schiavelli Página 1

Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade Hebert Schiavelli Página 1 Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade Hebert Schiavelli Página 1 A maior Ambição do Homem é querer Colher aquilo que Não Semeou. Hebert Schiavelli (Empreendedor) Porque não Seguir o Fluxo da Sociedade

Leia mais

MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015!

MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015! MEU PLANO DE AÇÃO EM MASSA 7 PASSOS PARA UM INCRÍVEL 2015! Você sabia que 95% das pessoas que traçam planos de Ano Novo NUNCA os seguem adiante? A razão é que a maioria das pessoas não entende o processo

Leia mais

22/05/2006. Discurso do Presidente da República

22/05/2006. Discurso do Presidente da República , Luiz Inácio Lula da Silva, na cerimônia de assinatura de protocolos de intenções no âmbito do Programa Saneamento para Todos Palácio do Planalto, 22 de maio de 2006 Primeiro, os números que estão no

Leia mais

05/12/2006. Discurso do Presidente da República

05/12/2006. Discurso do Presidente da República , Luiz Inácio Lula da Silva, no encerramento da 20ª Reunião Ordinária do Pleno Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social Palácio do Planalto, 05 de dezembro de 2006 Eu acho que não cabe discurso aqui,

Leia mais

Entrevista exclusiva concedida pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, ao SBT

Entrevista exclusiva concedida pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, ao SBT Entrevista exclusiva concedida pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, ao SBT Brasília-DF, 30 de outubro de 2006 Jornalista Ana Paula Padrão: Então vamos às perguntas, agora ao vivo, com

Leia mais

AUMENTAR SEU DESEMPENHO.

AUMENTAR SEU DESEMPENHO. Bem Vinda inda! O tempo para você as vezes parece curto? Identificar os DESPERDÍCIOS de tempo, como ações improdutivas: redes sociais, conversas longas, dormir demais... ajuda a AUMENTAR SEU DESEMPENHO.

Leia mais

Criação de Orçamentos

Criação de Orçamentos Criação de Orçamentos As pessoas primeiro, depois o as coisas. Suze Orman, Consultora financeira H á muitas maneiras de gastar seu dinheiro. Será que você deve comprar aquele livro que você está querendo

Leia mais

Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real

Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real [Conheça o poder da internet] www.93digital.xyz 93 digital 93 digital Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real Como utilizar

Leia mais

Mostra Cultural 2015

Mostra Cultural 2015 Mostra Cultural 2015 Colégio Marista João Paulo II Eu e as redes sociais #embuscadealgumascurtidas Uma reflexão sobre a legitimação do eu através das redes sociais. Iago Faria e Julio César V. Autores:

Leia mais

7 Negócios Lucrativos

7 Negócios Lucrativos 7 Negócios Lucrativos CAPÍTULO 1 Mentalidade Geralmente empreendedores ficam caçando uma maneira nova de ganhar dinheiro constantemente, e de fato é isso que faz com que uns cheguem ao topo e outros não,

Leia mais

Anna Júlia Pessoni Gouvêa, aluna do 9º ano B

Anna Júlia Pessoni Gouvêa, aluna do 9º ano B DEPOIMENTOS A experiência que tive ao visitar o Centro Islâmico de Campinas foi diferente e única. É fascinante conhecer novas culturas e outras religiões, poder ver e falar com outro povo e sentir o que

Leia mais

INFORMATIVO. Novas Regras de limites. A Datusprev sempre pensando em você... Classificados Datusprev: Anuncie aqui!

INFORMATIVO. Novas Regras de limites. A Datusprev sempre pensando em você... Classificados Datusprev: Anuncie aqui! INFORMATIVO Novas Regras de limites A Datusprev sempre pensando em você... Classificados Datusprev: Anuncie aqui! A Datusprev abre espaço para divulgação. Aqui você pode anunciar compra, venda, troca,

Leia mais

Capítulo II O QUE REALMENTE QUEREMOS

Capítulo II O QUE REALMENTE QUEREMOS Capítulo II O QUE REALMENTE QUEREMOS Neste inicio de curso de Formação em Coaching e Mentoring do Sistema ISOR, eu quero fazer a seguinte pergunta: o que vocês mais querem da vida hoje? Alguém pode começar?

Leia mais

Oferecimento: Autor: Junior Pontes. Idealizador: André Luiz. Versão 1.0. copyright 2016 todos os direitos reservados

Oferecimento: Autor: Junior Pontes. Idealizador: André Luiz. Versão 1.0. copyright 2016 todos os direitos reservados Oferecimento: Autor: Junior Pontes Idealizador: André Luiz Versão 1.0 copyright 2016 todos os direitos reservados Sumário O que é tráfego pago? 4 Por que você deve usar? 5 Principais plataformas 6 Como

Leia mais

Assunto: Entrevista com a primeira dama de Porto Alegre Isabela Fogaça

Assunto: Entrevista com a primeira dama de Porto Alegre Isabela Fogaça Serviço de Rádio Escuta da Prefeitura de Porto Alegre Emissora: Rádio Guaíba Assunto: Entrevista com a primeira dama de Porto Alegre Isabela Fogaça Data: 07/03/2007 14:50 Programa: Guaíba Revista Apresentação:

Leia mais

JORNADA DE COMPRA. O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital VECTOR

JORNADA DE COMPRA. O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital VECTOR O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital 1 2 3 4 Já falamos muitas vezes sobre produção de conteúdo ser a base de uma estratégia de marketing digital de resultados para a sua empresa.

Leia mais

Desafio para a família

Desafio para a família Desafio para a família Família é ideia de Deus, geradora de personalidade, melhor lugar para a formação do caráter, da ética, da moral e da espiritualidade. O sonho de Deus para a família é que seja um

Leia mais

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para QUAL NEGÓCIO DEVO COMEÇAR? No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para então definir seus objetivos e sonhos.

Leia mais

Sorte é quando a oportunidade encontra alguém preparado, VOCÊ FAZ A SUA SORTE SE PREPARANDO E GARIMPANDO OPORTUNIDADES.

Sorte é quando a oportunidade encontra alguém preparado, VOCÊ FAZ A SUA SORTE SE PREPARANDO E GARIMPANDO OPORTUNIDADES. Nota de esclarecimento: Não sou contra quem presta serviços de coaching/mentoring. Você deve sim investir para obter conhecimentos, o que sou contra é essa onda de ( autonomeados ) gurus e peritos em fazer

Leia mais

Palavras de Quem Entende

Palavras de Quem Entende DUMBA Amigo(a) Eu me chamo Silvio Damásio e venho te convidar para participar deste negócio comigo. Eu acredito que estamos diante de uma incrível forma de ganhar dinheiro em quantidade e honestamente.

Leia mais

6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online

6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online 6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online 6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online Você já percebeu como há diversas pessoas que estão obtendo sucesso nas suas áreas de atuações quando se trata de vendas

Leia mais

Meu nome é Rosângela Gera. Sou médica e mãe de uma garotinha de sete anos que é cega.

Meu nome é Rosângela Gera. Sou médica e mãe de uma garotinha de sete anos que é cega. Prezado Editor, Meu nome é Rosângela Gera. Sou médica e mãe de uma garotinha de sete anos que é cega. Gostaria de compartilhar com os demais leitores desta revista, minha experiência como mãe, vivenciando

Leia mais

Thaisy Sluszz. Thaisy Sluszz RECOMPENSA DIGITAL. Marcelo Vicente

Thaisy Sluszz. Thaisy Sluszz RECOMPENSA DIGITAL. Marcelo Vicente GUIA PRÁTICO DA RECOMPENSA DIGITAL i Marcelo Vicente RECOMPENSA DIGITAL >> Atraindo Tráfego para Conversão...4 >> Moeda de Troca...6 >> Tipos de Recompensa Digital...8 >> Solucionando Problemas da Audiência...10

Leia mais

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA.

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. Uma sequência de e-mail, follow-up ou auto responder é um sistema de resposta automática em uma série

Leia mais

BRAININ MARKETING DIGITAL DE RESULTADO

BRAININ MARKETING DIGITAL DE RESULTADO BRAININ IN MARKETING DIGITAL DE RESULTADO 75% OFF Sua empresa está em crise? Nossos clientes não estão. AUMENTE SUAS VENDAS COM MARKETING DE RESULTADOS. + + = Consultoria Web Marketing Digital SGW Flex

Leia mais

Segundo Relatório de Intercâmbio de Longa Duração

Segundo Relatório de Intercâmbio de Longa Duração Segundo Relatório de Intercâmbio de Longa Duração Carlos Araujo RCRJ/Nova Iguaçu Odense, Danmark. Ainda depois de 4 meses na Dinamarca, este país ainda consegue fazer surpresas. Desde de agosto, a minha

Leia mais

Rica. Eu quero ser... Especial ???????? Luquet. Um guia para encontrar a rota da prosperidade. Apoio: por Mara. Elas&Lucros

Rica. Eu quero ser... Especial ???????? Luquet. Um guia para encontrar a rota da prosperidade. Apoio: por Mara. Elas&Lucros ???????? Apoio: Rica Eu quero ser... Um guia para encontrar a rota da prosperidade por Mara Luquet 81 Era uma vez... Era uma vez uma princesa, dessas que passeiam pelos campos e bosques e são muito bonitas

Leia mais

Entrevista Noemi Rodrigues (Associação dos Pescadores de Guaíba) e Mário Norberto, pescador. Por que de ter uma associação específica de pescadores?

Entrevista Noemi Rodrigues (Associação dos Pescadores de Guaíba) e Mário Norberto, pescador. Por que de ter uma associação específica de pescadores? Entrevista Noemi Rodrigues (Associação dos Pescadores de Guaíba) e Mário Norberto, pescador. Por que de ter uma associação específica de pescadores? Noemi: É a velha história, uma andorinha não faz verão,

Leia mais

AS VIAGENS ESPETACULARES DE PAULO

AS VIAGENS ESPETACULARES DE PAULO Bíblia para crianças apresenta AS VIAGENS ESPETACULARES DE PAULO Escrito por: Edward Hughes Ilustradopor:Janie Forest Adaptado por: Ruth Klassen O texto bíblico desta história é extraído ou adaptado da

Leia mais

Curso Oracle SQL Expert - Certificação 1Z0-047

Curso Oracle SQL Expert - Certificação 1Z0-047 Curso Oracle SQL Expert - Certificação 1Z0-047 O Curso Oracle SQL Expert - Certificação 1Z0-047 é um treinamento voltado para pessoals que estão no mercado de trabalho de Tecnologia da Informação ou desejam

Leia mais

Conteúdo. Introdução -------------------------------------------------------- 03. Quem sou? ------------------------------------------------------- 04

Conteúdo. Introdução -------------------------------------------------------- 03. Quem sou? ------------------------------------------------------- 04 Conteúdo Introdução -------------------------------------------------------- 03 Quem sou? ------------------------------------------------------- 04 Negócios Digitais --------------------------------------------------

Leia mais

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL!

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL! O guia completo para uma presença online IMBATÍVEL! Sumário Introdução 3 Capítulo 1 - Produção de Conteúdo: Por que e Como produzir 5 Capítulo 2 - Distribuição e Divulgação 8 Capítulo 3 - Monitoramento

Leia mais

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos.

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos. Como eu ganho dinheiro com o meu blog Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Conheça agora as dicas e as formas que uso para ganhar dinheiro online. Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Antes de começar

Leia mais

Entrevista coletiva concedida pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, após encontro com a Senadora Ingrid Betancourt

Entrevista coletiva concedida pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, após encontro com a Senadora Ingrid Betancourt Entrevista coletiva concedida pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, após encontro com a Senadora Ingrid Betancourt São Paulo-SP, 05 de dezembro de 2008 Presidente: A minha presença aqui

Leia mais

Escritório de Carreiras PUCRS - Carreira Internacional

Escritório de Carreiras PUCRS - Carreira Internacional ESTUDO/ TRABALHO: 1. Qual critério que devo utilizar para escolher o meu local de estudo/trabalho? Quando chega o momento de escolher o local de estudo/ trabalho devemos considerar alguns pontos importantes.

Leia mais

Produzido para você por: Clube Monetizar

Produzido para você por: Clube Monetizar Produzido para você por: Clube Monetizar Publicado por: Wanderson Bessa Copyright 2016 Clube Monetizar Todos os Direitos Reservados. Este conteúdo só pode ser compartilhado com os créditos e direitos do

Leia mais

7 Formas Infalíveis para Ganhar dinheiro Online Flávio Gabriel

7 Formas Infalíveis para Ganhar dinheiro Online Flávio Gabriel 1 7Formas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online Com Dicas e Estratégias para você Sair do Zero por Blog Conquiste Agora 2016 2 Índice Agradecimentos Sobre o autor Sobre o E-book Introdução As vantagens

Leia mais

1 Avalie a demanda para os produtos e serviços da franquia em questão!

1 Avalie a demanda para os produtos e serviços da franquia em questão! 10 Dicas para Comprar uma Franquia Comprar uma franquia tem se tornado o negócio do momento e atraído muitos empresários a pensar sobre o assunto e decidir entre abrir um negócio com temática própria ou

Leia mais

POR QUE FAZER ENGENHARIA FÍSICA NO BRASIL? QUEM ESTÁ CURSANDO ENGENHARIA FÍSICA NA UFSCAR?

POR QUE FAZER ENGENHARIA FÍSICA NO BRASIL? QUEM ESTÁ CURSANDO ENGENHARIA FÍSICA NA UFSCAR? POR QUE FAZER ENGENHARIA FÍSICA NO BRASIL? QUEM ESTÁ CURSANDO ENGENHARIA FÍSICA NA UFSCAR? Póvoa, J. M, Ducinei Garcia Departamento de Física - Universidade Federal de São Carlos Via Washington Luiz, Km

Leia mais

Manifeste Seus Sonhos

Manifeste Seus Sonhos Manifeste Seus Sonhos Índice Introdução... 2 Isso Funciona?... 3 A Força do Pensamento Positivo... 4 A Lei da Atração... 7 Elimine a Negatividade... 11 Afirmações... 13 Manifeste Seus Sonhos Pág. 1 Introdução

Leia mais

COMO USAR SMS ADDITIONAL TEXT EM UMA CAMPANHA ELEITORAL?

COMO USAR SMS ADDITIONAL TEXT EM UMA CAMPANHA ELEITORAL? COMO USAR SMS ADDITIONAL TEXT EM UMA CAMPANHA ELEITORAL? COMO USAR SMS EM UMA CAMPANHA ELEITORAL? Veja algumas dicas para engajar eleitores através do SMS Marketing De acordo com dados da Pnad (Pesquisa

Leia mais

Motivos de transferência do negócio por parte dos franqueados

Motivos de transferência do negócio por parte dos franqueados Motivos de transferência do negócio por parte dos franqueados Por Maria Teresa Somma Com o intuito de entender os motivos que levam franqueados a transferir o seu negócio, foi realizada uma pesquisa exploratória

Leia mais

Beleza. Tá certo. Aleluia. Gloria a Deus e amem. Você está certo e vou fazer tudo o que você está falando. Domingo está chegando e lá na igreja vou

Beleza. Tá certo. Aleluia. Gloria a Deus e amem. Você está certo e vou fazer tudo o que você está falando. Domingo está chegando e lá na igreja vou Consultoria LOG Eu não sei porque cada um de vocês trabalha e está aqui hoje. Se por dinheiro? Se porque está fazendo o que gosta? Se os seus pais não te querem em casa? Até mesmo se você não tem nada

Leia mais

Os dois foram entrando e ROSE foi contando mais um pouco da história e EDUARDO anotando tudo no caderno.

Os dois foram entrando e ROSE foi contando mais um pouco da história e EDUARDO anotando tudo no caderno. Meu lugar,minha história. Cena 01- Exterior- Na rua /Dia Eduardo desce do ônibus com sua mala. Vai em direção a Rose que está parada. Olá, meu nome é Rose sou a guia o ajudara no seu projeto de história.

Leia mais

Organização de tarefas e rotina doméstica

Organização de tarefas e rotina doméstica Organização de tarefas e rotina doméstica Tudo em nossas vidas hoje é muito corrido, os compromissos estão aumentando, precisamos administrar o nosso tempo com cuidado para dar conta das prioridades. Felizmente,

Leia mais

Conseguimos te ajudar?

Conseguimos te ajudar? Controlar suas finanças deve ser um hábito. Não com o objetivo de restringir seus sonhos de consumo, mas sim de convidá-lo a planejar melhor a realização da cada um deles, gastando o seu dinheiro de maneira

Leia mais

O céu. Aquela semana tinha sido uma trabalheira! www.interaulaclube.com.br

O céu. Aquela semana tinha sido uma trabalheira! www.interaulaclube.com.br A U A UL LA O céu Atenção Aquela semana tinha sido uma trabalheira! Na gráfica em que Júlio ganhava a vida como encadernador, as coisas iam bem e nunca faltava serviço. Ele gostava do trabalho, mas ficava

Leia mais

SALVAÇÃO não basta conhecer o endereço Atos 4:12

SALVAÇÃO não basta conhecer o endereço Atos 4:12 SALVAÇÃO não basta conhecer o endereço Atos 4:12 A SALVAÇÃO É A PRÓPRIA PESSOA DE JESUS CRISTO! VOCÊ SABE QUAL É O ENDEREÇO DE JESUS! MAS ISSO É SUFICIENTE? Conhecer o endereço de Jesus, não lhe garantirá

Leia mais

MEMÓRIAS GEOGRÁFICAS À TONA:

MEMÓRIAS GEOGRÁFICAS À TONA: MEMÓRIAS GEOGRÁFICAS À TONA: Uma retomada da história do Curso de Geografia da UFU a partir de uma entrevista com a Profa. Dra. Suely Regina Del Grossi Revista OBSERVATORIUM: Qual (ais) a (s) razão (ões)

Leia mais

O que a Postura Consultiva tem a ver com Você

O que a Postura Consultiva tem a ver com Você O que a Postura Consultiva tem a ver com Você Marcelo Egéa M* O que é postura consultiva Criar e sustentar uma marca é um trabalho que exige o máximo de todos na empresa. Alguns têm contato direto com

Leia mais

Presidência da República Casa Civil Secretaria de Administração Diretoria de Gestão de Pessoas Coordenação Geral de Documentação e Informação

Presidência da República Casa Civil Secretaria de Administração Diretoria de Gestão de Pessoas Coordenação Geral de Documentação e Informação Presidência da República Casa Civil Secretaria de Administração Diretoria de Gestão de Pessoas Coordenação Geral de Documentação e Informação Coordenação de Biblioteca Entrevista ao Jornalista Paulo Henrique

Leia mais

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com Nesse ebook você irá aprender como gerar uma renda mesmo que do zero rapidamente na internet, se você já tem um produto irá aprender como aumentar suas vendas agora mesmo de forma garantida. Crie um sistema

Leia mais