DesignTudo é o nome dado ao ateliê do designer Rodrigo DM Ferreira. Além de projetos de marcenaria e interiores, produz objetos voltados para

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DesignTudo é o nome dado ao ateliê do designer Rodrigo DM Ferreira. Além de projetos de marcenaria e interiores, produz objetos voltados para"

Transcrição

1 DesignTudo é o nome dado ao ateliê do designer Rodrigo DM Ferreira. Além de projetos de marcenaria e interiores, produz objetos voltados para decoração, tais como: redes para descansar, o ViraPuff, bandejas utilitárias, conjuntos de colchas e almofadas, luminárias entre outros. A seguir, conheça alguns desses produtos.

2 Redes para áreas externas

3 Rede Acqua A FFabricada com tela e tecidos resistentes a água o que faz dela um produto ideal para áreas externas como jardins, varandas e áreas de piscina.

4 Rede Acqua A FFabricada com tela e tecidos resistentes a água o que faz dela um produto ideal para áreas externas como jardins, varandas e áreas de piscina.

5 Rede Acqua A FFabricada com tela e tecidos resistentes a água o que faz dela um produto ideal para áreas externas como jardins, varandas e áreas de piscina.

6 Rede Acqua A FFabricada com tela e tecidos resistentes a água o que faz dela um produto ideal para áreas externas como jardins, varandas e áreas de piscina.

7 Rede Acqua A FFabricada com tela e tecidos resistentes a água o que faz dela um produto ideal para áreas externas como jardins, varandas e áreas de piscina.

8 Rede Acqua A FFabricada com tela e tecidos resistentes a água o que faz dela um produto ideal para áreas externas como jardins, varandas e áreas de piscina.

9 Rede Acqua A FFabricada com tela e tecidos resistentes a água o que faz dela um produto ideal para áreas externas como jardins, varandas e áreas de piscina.

10 Redes para áreas internas

11 Rede moderninha A FFabricada com lonas de algodão, tecidos encorpados e resistentes. Geralmente com tom de cinza no centro e cores vibrantes nos detalhes das extremidades e encordamento.

12 Rede moderninha A FFabricada com lonas de algodão, tecidos encorpados e resistentes. Geralmente com tom de cinza no centro e cores vibrantes nos detalhes das extremidades e encordamento.

13 Rede moderninha A FFabricada com lonas de algodão, tecidos encorpados e resistentes. Geralmente com tom de cinza no centro e cores vibrantes nos detalhes das extremidades e encordamento.

14 ViraPuff

15 Virapuff A Você terá três posições para sentar e duas posições para deitar com um único Virapuff. Versátil e despojado, o Vira é fabricado com tecidos resistentes em diferentes cores e estampas.

16 Virapuff A Você terá três posições para sentar e duas posições para deitar com um único Virapuff. Versátil e despojado, o Vira é fabricado com tecidos resistentes em diferentes cores e estampas.

17 Virapuff A Você terá três posições para sentar e duas posições para deitar com um único Virapuff. Versátil e despojado, o Vira é fabricado com tecidos resistentes em diferentes cores e estampas.

18 Virapuff A Você terá três posições para sentar e duas posições para deitar com um único Virapuff. Versátil e despojado, o Vira é fabricado com tecidos resistentes em diferentes cores e estampas.

19 Virapuff A Você terá três posições para sentar e duas posições para deitar com um único Virapuff. Versátil e despojado, o Vira é fabricado com tecidos resistentes em diferentes cores e estampas.

20 Rede Acqua A FFabricada com tela e tecidos resistentes a água o que faz dela um produto ideal para áreas externas como jardins, varandas e áreas de piscina.

21 Rede Acqua A FFabricada com tela e tecidos resistentes a água o que faz dela um produto ideal para áreas externas como jardins, varandas e áreas de piscina.

22 Virapuff A Você terá três posições para sentar e duas posições para deitar com um único Virapuff. Versátil e despojado, o Vira é fabricado com tecidos resistentes em diferentes cores e estampas.

23 Virapuff A Você terá três posições para sentar e duas posições para deitar com um único Virapuff. Versátil e despojado, o Vira é fabricado com tecidos resistentes em diferentes cores e estampas.

24 Virapuff A Você terá três posições para sentar e duas posições para deitar com um único Virapuff. Versátil e despojado, o Vira é fabricado com tecidos resistentes em diferentes cores e estampas.

25 Virapuff A Você terá três posições para sentar e duas posições para deitar com um único Virapuff. Versátil e despojado, o Vira é fabricado com tecidos resistentes em diferentes cores e estampas.

26 Jogos Americanos

27 Jogos Americanos Dupla face. Vendidos por par.

28 Jogos Americanos Dupla face. Vendidos por par.

29 Jogos Americanos Dupla face. Vendidos por par.

30 Bandeja utilitária sobre almofada

31 Bandejas sobre almofadas Bandeja de MDF fixada com velcro em almofadas. Disponíveis em várias estampas.

32 Bandejas sobre almofadas Bandeja de MDF fixada com velcro em almofadas. Disponíveis em várias estampas.

33 Bandejas sobre almofadas Bandeja de MDF fixada com velcro em almofadas. Disponíveis em várias estampas.

34 Almofadas decorativas

35 Almofadas decorativas

36 Almofadas decorativas

37 Almofadas decorativas

38 Almofadas decorativas

39 Almofadas decorativas

40 Balanço

41 Balanço Hastes em madeira acento e encosto em tela emborrachada

42 Informações e encomendas contato@designtudo.com.br (21)

LINHA STRAUSS. Studio Saccaro

LINHA STRAUSS. Studio Saccaro LINHA STRAUSS Studio Saccaro LINHA STRAUSS Studio Saccaro CONCEITO Esta linha de produtos outdoor presta uma homenagem a cidade de Viena, importante centro da música erudita, através de Johann Strauss.

Leia mais

Catálogo de Produtos www.lenox.com.br

Catálogo de Produtos www.lenox.com.br Catálogo de Produtos www.lenox.com.br quem somos Fundada em 1968, a Lenox é uma das mais tradicionais fabricantes de utilidades domésticas e importadora do setor de puericultura pesada e brinquedos para

Leia mais

PREGÃO SRP Nº 497/2012 CPL 04 MAPA DO(S) VENCEDOR(ES) DA LICITAÇÃO ÓRGÃO SOLICITANTE DA LICITAÇÃO: FUNDHACRE. Empresa Vencedora DISCRIMINAÇÃO

PREGÃO SRP Nº 497/2012 CPL 04 MAPA DO(S) VENCEDOR(ES) DA LICITAÇÃO ÓRGÃO SOLICITANTE DA LICITAÇÃO: FUNDHACRE. Empresa Vencedora DISCRIMINAÇÃO ÓRGÃO SOLICITANTE DA LICITAÇÃO: FHACRE OBJETO: Aquisição de Cadeiras de Rodas para Fisioterapia Reabilitação, para atender as demandas da FHACRE 1 CADEIRA DE RODA INFANTIL NRº DE 36 A 40 - Conjunto de

Leia mais

CARROS AÇO INOX / SAÚDE / HOTELARIA

CARROS AÇO INOX / SAÚDE / HOTELARIA CARROS AÇO INOX / SAÚDE / HOTELARIA Carros de Mão Carros Ligeiros com Carros para Cargas Médias/Elevadas Carros Armário com e sem Prateleiras Carros com Banca de Trabalho Carros de Apoio à Industria Carros

Leia mais

Guia do Home Theater

Guia do Home Theater Guia do Home Theater Dicas interessantes para serem aplicadas em sua casa, especialmente na decoração da sua sala. Inspire-se e transforme o seu ambiente em um espaço aconchegante para receber amigos.

Leia mais

Alba Barbosa Casa é uma empresa brasileira, que atua no mercado de produtos e serviços de decoração desde 1999.

Alba Barbosa Casa é uma empresa brasileira, que atua no mercado de produtos e serviços de decoração desde 1999. Alba Barbosa Casa é uma empresa brasileira, que atua no mercado de produtos e serviços de decoração desde 1999. A empresa nasceu da necessidade em atender clientes de forma personalizada, garantindo exclusividade

Leia mais

De 15 de Julho a 15 de Setembro de 2007 EM ROUPA PARA A CASA E DECORAÇÃO

De 15 de Julho a 15 de Setembro de 2007 EM ROUPA PARA A CASA E DECORAÇÃO saldos De 15 de Julho a 15 de Setembro de 2007 EM ROUPA PARA A CASA E DECORAÇÃO Jogo de cama estampado, de 3 peças, em, 100% algodão. Para cama: De 90 cm, 46, 29,95 De 135 cm, 65, 39,95 De 150 cm, 75,

Leia mais

Aconchego, design, charme e sofisticação. É fácil saber quando tem Alegro num ambiente.

Aconchego, design, charme e sofisticação. É fácil saber quando tem Alegro num ambiente. catálogo 2013 Aconchego, design, charme e sofisticação. É fácil saber quando tem Alegro num ambiente. Alegro Móveis Alegro traz para o ambiente externo todo o bom gosto e a riqueza no acabamento que você

Leia mais

SR-15 LX. Características Gerais

SR-15 LX. Características Gerais SR-15 LX Características Gerais Excelente para o lazer em família, pesca, apoio de grandes embarcações e prática de ski. Muito utilizado também pelas forças armadas. É seguro, ágil, leve e econômico Número

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES: PARA COMPRAS / LICITAÇÕES. Adesão ao REGISTRO DE PREÇO MODELO WS 991

ESPECIFICAÇÕES: PARA COMPRAS / LICITAÇÕES. Adesão ao REGISTRO DE PREÇO MODELO WS 991 ESPECIFICAÇÕES: PARA COMPRAS / LICITAÇÕES Adesão ao REGISTRO DE PREÇO MODELO WS 991 Descrição técnica NOME DO PRODUTO: BANQUETA SEMI-SENTADA WORK SEAT CÓDIGO DO FABRICANTE: WS 991 Aplicação: Equipamento

Leia mais

Decoração Cozinha Acessórios

Decoração Cozinha Acessórios Decoração Cozinha Acessórios 2012 Decoração Tapete artesanal pintado em serigrafia 100% Algodão ( temos várias estampas ) Cód. 00246 Tamanho: 40cm x 60cm Tipo de tecido: Artesanal Tapete Duplo 100% Algodão

Leia mais

Vinsol. Produtos. Vinsol FL Lona com verso cinza. Plus. Branco Amarelo Vermelho Areia Palha Mostarda Caramelo Verde Azul Cinza Laranja

Vinsol. Produtos. Vinsol FL Lona com verso cinza. Plus. Branco Amarelo Vermelho Areia Palha Mostarda Caramelo Verde Azul Cinza Laranja www.vulcan.com.br A marca Vinsol, com 40 anos de tradição, é indicada para Toldos e Coberturas Decorativas que necessitam de qualidade e durabilidade, proporcionando beleza e funcionalidade aos mais diversos

Leia mais

O piso vinílico mais vendido no Brasil Mais fácil de limpar Mais resistente a manchas A maior variedade de cores e texturas

O piso vinílico mais vendido no Brasil Mais fácil de limpar Mais resistente a manchas A maior variedade de cores e texturas Agora também fabricado no Brasil. Rústico - (cor 9345685) O piso vinílico mais vendido no Brasil Mais fácil de limpar Mais resistente a manchas A maior variedade de cores e texturas Ambienta é o piso vinílico

Leia mais

WHAT S UP. Letras decorativas em cartão rígido revestido com papel colorplus. TOK&STOK

WHAT S UP. Letras decorativas em cartão rígido revestido com papel colorplus. TOK&STOK WHAT S UP I wanna Letras decorativas em cartão rígido revestido com papel colorplus. TOK&STOK De dormitórios até restaurantes e salas de estar, o estilo musical mais popular de todos os tempos invade e

Leia mais

Tabelas de avançados. ados 2012-2013. Avançados das marcas: Grupo Hobby. WWW.GOCARAVANING.COM o seu parceiro de viagens a sua loja online

Tabelas de avançados. ados 2012-2013. Avançados das marcas: Grupo Hobby. WWW.GOCARAVANING.COM o seu parceiro de viagens a sua loja online J. SOUSA MESQUITA, LDA PORTO / LISBOA Tabelas de avançados ados Avançados das marcas: 2012-2013 Grupo Hobby WWW.GOCARAVANING.COM o seu parceiro de viagens WWW.OUTNATURE.COM a sua loja online Modelo Saale

Leia mais

É proibida a entrada no auditório com alimentos e bebidas

É proibida a entrada no auditório com alimentos e bebidas PLACAS INFORMATIVAS Chapa em MDF mm, com pintura automotiva (Alumínio Graúdo 40-0000L Wandamix Universal). Adesivo vinil Preto (letras) e Azul Céu (aplicado na parte superior da placa). Perfil D em madeira

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE CAPACETES DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO E JUGULAR

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE CAPACETES DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO E JUGULAR ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE CAPACETES DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO E JUGULAR DAST nº 04/2001 R3 3ª Revisão: 08/02/2010 1. OBJETIVO Determinar a sistemática para aquisição de capacete de segurança e suspensão

Leia mais

Grade de isolamento multfluxo

Grade de isolamento multfluxo Grade de isolamento multfluxo Grade alta de isolamento galvanizada a fogo. Grade plástica de isolamento multfluxo Grade plástica de isolamento, fabricada em polipropileno maciço toda reforçada. Banner

Leia mais

CASA JOGOS DE CAMA OFERTAS TÁ BARATO

CASA JOGOS DE CAMA OFERTAS TÁ BARATO TUDO A VER COM VOCÊ CAROLINA DIECKMANN Uma casa gostosa, uma colcha arrumada, uma almofada especial... tudo isso inspira e te deixa com muito mais vontade de estar lá. CASA JOGOS DE CAMA PREÇOS DE SONHO

Leia mais

Alegria. Internacional. que contagia

Alegria. Internacional. que contagia Internacional Texto Patricia Galleto Fotos divulgação ARte Beth Nito Alegria que contagia O estilo remete ora ao shabby chic, ora ao contemporâneo. O resultado dessa mistura é uma casa cheia de vida, incrementada

Leia mais

Licitação. Relação de Itens da Licitação

Licitação. Relação de Itens da Licitação PREFEITURA MICIPAL DE Relação de Itens da CGCICM : INSCR M : 0000 001 5,00 0000 002 2,00 0000 003 3,00 0000 004 2,00 0000 005 3,00 0000 006 5,00 0000 007 2,00 0000 008 2,00 SENTA BEBÊ FABRICADO EM ESPUMA

Leia mais

PROPOSTA. Pregão. Proposta(s)

PROPOSTA. Pregão. Proposta(s) PROPOSTA Pregão Órgão: Prefeitura Municipal de Santana do Livramento Número: 015/2012 Número do Processo: 007734/2012 Unidade de Compra: Prefeitura Municipal de Sant'Ana do Livramento Proposta(s) Item:

Leia mais

DICAS PRÁTICAS PARA TRANSFORMAR OS AMBIENTES DA SUA CASA COM ESTILO

DICAS PRÁTICAS PARA TRANSFORMAR OS AMBIENTES DA SUA CASA COM ESTILO DICAS PRÁTICAS PARA TRANSFORMAR OS AMBIENTES DA SUA CASA COM ESTILO DICAS DE DECORAÇÃO Pensando em mudar um pouco a aparência de seu lar? Com as escolhas certas em móveis e decoração, sua casa pode se

Leia mais

Elaboração De Projeto De Design e Interiores

Elaboração De Projeto De Design e Interiores Elaboração De Projeto De Design e Interiores São Paulo, 01/01/2010 KASA CONCEITO Nome: Schaelle Caetano Campos ABD: 9103 - Designer de Interiores Tel: 11 2979 3780 7746 4246 E-mail: schaelle@kasaconceito.com.br

Leia mais

RESULTADO Nº QTDADE UNIDADE DESCRIÇÃO NEGOC VENCEDOR 1 10 UNIDADE 148,00 DORNE & DORNE LTDA - EPP 94,00 DORNE & DORNE LTDA - EPP 2 10 UNIDADE

RESULTADO Nº QTDADE UNIDADE DESCRIÇÃO NEGOC VENCEDOR 1 10 UNIDADE 148,00 DORNE & DORNE LTDA - EPP 94,00 DORNE & DORNE LTDA - EPP 2 10 UNIDADE 1 10 UNIDADE CADEIRA modelo secretária executiva, giratória, com braços tipo corsa fechado, em poliuretano injetado; assento e encosto moldados anatomicamente em compensado com espessura mínima de 12 mm,

Leia mais

Residência Rua Vicente Racioppi. Arquiteto Joel Campolina

Residência Rua Vicente Racioppi. Arquiteto Joel Campolina Residência Rua Vicente Racioppi Arquiteto Joel Campolina Depoimento do Arquiteto Primeiros croquis e estudos Evolução até o anteprojeto aprovado Interfaces com os projetos complementares A evolução até

Leia mais

Móveis Antigos. Baú de Madeira Restaurado. Maio 2011 pag 3

Móveis Antigos. Baú de Madeira Restaurado. Maio 2011 pag 3 Os preços e valores constantes deste catálogo substituem os apresentados nas versões anteriores. Visite o nosso site: http://coisasantigas.webnode.com.br/ Catálogo Maio/2.011 Móveis Antigos...3 Baú de

Leia mais

Lista de Material - 2012. Educação Infantil Infantil I

Lista de Material - 2012. Educação Infantil Infantil I Lista de Material - 2012 Educação Infantil Infantil I 05 cartolinas guachadas (cores diferentes) 01 cartolina laminada dourada 05 cartolinas brancas 02 cartolinas pretas 02 rolos de papel crepom na cor

Leia mais

A seguir, sugerimos algumas formas de acondicionamento por tipo de material a ser enviado.

A seguir, sugerimos algumas formas de acondicionamento por tipo de material a ser enviado. Acondicionamento Para o cliente que deseja enviar um objeto via Correios, o correto acondicionamento dos objetos é muito importante para assegurar que as remessas cheguem bem a seus destinos. Recomenda-se

Leia mais

E-book. Passo-a-Passos Técnicas Exclusivas

E-book. Passo-a-Passos Técnicas Exclusivas E-book Passo-a-Passos Técnicas Exclusivas 1 Pintura em Madeira FLORAL DECORATIVO Materiais Necessários Pincel Condor ref. 601 nº 16 Pincel Condor ref. 606 nº 10 e 16 Pinta-Bolinhas Condor ref. 555 Bandeja

Leia mais

A BELEZA E O CONFORTO DA MADEIRA

A BELEZA E O CONFORTO DA MADEIRA Arquiteta: Karine Espirito Santo - Produto: Ripado Castanho A BELEZA E O CONFORTO DA MADEIRA LINHA DECOMADEIRA Os revestimentos da linha Decomadeira são produzidos em madeira maciça, com entalhes e cores

Leia mais

Design confiável e diligente que se encaixa como uma luva

Design confiável e diligente que se encaixa como uma luva z Celle Y Design confiável e diligente que se encaixa como uma luva Celle Projetada por Jerome Caruso As expectativas são elevadas para as cadeiras de trabalho, e em locais onde pessoas diferentes usam

Leia mais

Arquiteta: Karine Espirito Santo - Produto: Ripado Castanho A BELEZA E O CONF LINHA DECOMADEIRA

Arquiteta: Karine Espirito Santo - Produto: Ripado Castanho A BELEZA E O CONF LINHA DECOMADEIRA Arquiteta: Karine Espirito Santo - Produto: Ripado Castanho A BELEZA E O CONF LINHA DECOMADEIRA NFORTO DA MADEIRA Os revestimentos da linha Decomadeira são produzidos em madeira maciça, com entalhes e

Leia mais

Justificativas para a Lista de Material Pedagógico Berçário 1

Justificativas para a Lista de Material Pedagógico Berçário 1 JUSTIFICATIVAS PARA O MATERIAL PEDAGÓGICO 2014 Justificativas para a Lista de Material Pedagógico Berçário 1 01-Tela de arte para pintura 30x40: usada no contexto do projeto de artes plásticas. O objetivo

Leia mais

OUTUBRO 2012 EDIÇÃO 1 ANO 1 R$ 12 CHARME

OUTUBRO 2012 EDIÇÃO 1 ANO 1 R$ 12 CHARME OUTUBRO 2012 EDIÇÃO 1 ANO 1 R$ 12 T E N D Ê N C I A D E S I G N A R Q U I T E T U R A CHARME D O N D O L I & P O C C I PERFil TRicia guild Ela é a maior especialista do mundo na combinação de tons e padrões

Leia mais

LISTA DE MATERIAL PARA 2014 EDUCAÇÃO INFANTIL

LISTA DE MATERIAL PARA 2014 EDUCAÇÃO INFANTIL EDUCAÇÃO INFANTIL 01 caderno de capa dura de 100 folhas (somente p/ o Pré II) 01 caderno de cartografia de 50 folhas 02 lápis pretos triangular 01 borracha 01 apontador com depósito 01 tesoura sem ponta

Leia mais

PISCINA. Integração. total

PISCINA. Integração. total Integração total Piscina, espaço gourmet e varanda interagem para proporcionar o máximo de lazer aos moradores TEXTO ANDREZA EMÍLIA MARINO FOTOS PAULA FRATIN PRODUÇÃO BETH MACEDO PROJETO MAURÍCIO KARAM

Leia mais

Licitação. Relação de Itens da Licitação

Licitação. Relação de Itens da Licitação 0000 001 1,00 LONGARINA PRESIDENTE RETRÁTIL PARA AUDITÓRIO COM 05 LUGARES: polipropileno integral skin, apoia-braços duplos formando poltrona individual, em aço SAE 1020 com 38 mm de largura e 6,35 mm

Leia mais

MÁQUINA DE COSTURA E APLICAÇÃO MANUAL

MÁQUINA DE COSTURA E APLICAÇÃO MANUAL MÁQUINA DE COSTURA E APLICAÇÃO MANUAL MANUAL DE APLICAÇÃO PRECIOSA CRYSTAL COMPONENTS 2 PRECIOSA CRYSTAL COMPONENTS MANUAL DE APLICAÇÃO e aplicação manual A PRECIOSA Crystal Components oferece uma grande

Leia mais

SofiSticação despojada

SofiSticação despojada [ D E C O R A Ç Ã O ] Sofá na cor uva ganha destaque em meio à decoração sóbria com cores neutras e poucos modismos, apartamento de jovem casal ganha requinte na medida certa A busca do casamento perfeito

Leia mais

Envio de arquivos MANUAL FECHAMENTO DE ARQUIVOS PARA PRODUÇÃO.

Envio de arquivos MANUAL FECHAMENTO DE ARQUIVOS PARA PRODUÇÃO. MANUAL FECHAMENTO DE ARQUIVOS PARA PRODUÇÃO. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Os podem ser fechados de várias formas: Para produção de BANNERS, FAIXAS e PAINÉIS, que não haja necessidade podem ser enviados, em

Leia mais

BWL - QUADRO DESCRITIVO DO AMBIENTE FÍSICO

BWL - QUADRO DESCRITIVO DO AMBIENTE FÍSICO BWL - QUADRO DESCRITIVO DO AMBIENTE FÍSICO Ambiente: Corredor principal (entrada) Cadeiras Estofadas (fixas e c/rodinha) 13 Bancada Em madeira, fórmica verde peq. e grande 02 Computadores 13 Murais Em

Leia mais

Catálogo de Mobiliário EACH

Catálogo de Mobiliário EACH Catálogo de Mobiliário EACH Programa de Gestão de Compras Volume II Escola de Artes, Ciências e Humanidades Universidade de São Paulo Direitos resevados à EACH Escola de Artes, Ciências e Humanidades 2011

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CTÁLOGO DE PRODUTOS Biccateca Primeira Infância. Feito pra Criança. linha Biccateca Primeira Infância surge com o objetivo de atender todas as demandas de mobiliário, itens para cuidado e objetos para

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Teto Teto vazado e pergolado em travessas Z500 de alumínio anodizado

MEMORIAL DESCRITIVO. Teto Teto vazado e pergolado em travessas Z500 de alumínio anodizado Anexo I MEMORIAL DESCRITIVO Trata o presente memorial descritivo da locação de estruturas provisórias e estruturas personalizadas para a montagem da 14ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, conforme

Leia mais

LINHA AYTY. Roque Frizzo

LINHA AYTY. Roque Frizzo LINHA AYTY Roque Frizzo LINHA AYTY Roque Frizzo CONCEITO Espírito Coleção de móveis para jardim em madeira de eucalipto reflorestada certificada. É aqui que você vai descansar a mente e o espírito... Rústico

Leia mais

CHEGOU AO BRASIL O REVOLUCIONÁRIO MAGIC RACK INTELIGÊNCIA MODULAR USO RACIONAL DO ESPAÇO PERSONALIZÁVEL ALTA TECNOLOGIA

CHEGOU AO BRASIL O REVOLUCIONÁRIO MAGIC RACK INTELIGÊNCIA MODULAR USO RACIONAL DO ESPAÇO PERSONALIZÁVEL ALTA TECNOLOGIA Catálogo de Produtos CHEGOU AO BRASIL O REVOLUCIONÁRIO MAGIC RACK INTELIGÊNCIA MODULAR USO RACIONAL DO ESPAÇO PERSONALIZÁVEL ALTA TECNOLOGIA magic rack: Soluções completas para organizar estruturas de

Leia mais

Linha Primeira Infância

Linha Primeira Infância Fichas Técnicas de Produto Pufe Infantil Folha Descritivo Técnico Completo Pufe Infantil Folha. Estofado infantil sem encosto (pufe) com face superior (assento) em formato losangular. Estruturado em madeira

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 2016 ENSINO FUNDAMENTAL. Uso Coletivo - 1º Ano

LISTA DE MATERIAL 2016 ENSINO FUNDAMENTAL. Uso Coletivo - 1º Ano LISTA DE MATERIAL 2016 ENSINO FUNDAMENTAL Uso Coletivo - 1º Ano IMPORTANTE: O material de uso coletivo podera ser adquirido pelo Colégio mediante o pagamento de uma taxa de R$ 300,00 a ser paga na secretaria.

Leia mais

poltrona [ eclipse ]

poltrona [ eclipse ] poltrona [eclipse] poltrona eclipse Um desenho minimalista, com suaves curvas que traduzem no móvel a sensação de aconchego e acolhimento. A poltrona Eclipse cria um ambiente intimista, onde é possível

Leia mais

Q U A L I D A D E Q U E C R E S C E A C A D A D I A. Catálogo. Produtos

Q U A L I D A D E Q U E C R E S C E A C A D A D I A. Catálogo. Produtos Q U A L I D A D E Q U E C R E S C E A C A D A D I A Catálogo de Produtos APRESENTAÇÃO Ao editar este novo catálogo oferecemos a nossos clientes e colaboradores uma fonte de consulta permanente de produtos

Leia mais

VALORES DE REFERÊNCIA

VALORES DE REFERÊNCIA VALORES DE REFERÊNCIA DESCRIÇÃO UNID. Quant. Estimada VALOR TOTAL 1 - LOCAÇÃO DE ESPAÇO FÍSICO EM AMBIENTE HOTELEIRO. O hotel deverá ficar necessariamente nos Setores Hoteleiros Sul ou Norte, no Plano

Leia mais

COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS LTDA. Rua Miguel Teles Júnior, 320 01540-040 - SÃO PAULO - SP TEL: 3275-3041

COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS LTDA. Rua Miguel Teles Júnior, 320 01540-040 - SÃO PAULO - SP TEL: 3275-3041 SB102 - Banqueta para banho Estrutura em alumínio Assento em plástico reforçado Altura do assento de 34 a 52 cm Sapatas antiderrapantes SB104 - Banqueta para banho Estrutura em alumínio Assento e encosto

Leia mais

ANEXO II - PLANILHA DE COTAÇÃO (PCT)

ANEXO II - PLANILHA DE COTAÇÃO (PCT) ANEXO II - PLANILHA DE COTAÇÃO (PCT) LICITAÇÃO MOD.: PREGÃO PRESENCIAL Nº 14/2012 TIPO: MENOR PREÇO Data e Hora da Entrega das Propostas: 05/04/2012 Horas: 09h30min REMARCADA PARA O DIA 10/04/2012 ÀS 09h30min

Leia mais

CARACTERÍSTICAS PADRÃO

CARACTERÍSTICAS PADRÃO CARACTERÍSTICAS PADRÃO CARACTERÍSTICAS Garagem para dois carros Piscina no nível do terreno Armário(s) do proprietário Spa (opcional) Cozinha externa (opcional) ESTRUTURAS EXTERNAS Bloco de concreto no

Leia mais

Colégio de Aplicação. Universidade Federal do Rio de Janeiro. são. 1 a série ensino médio. Matemática

Colégio de Aplicação. Universidade Federal do Rio de Janeiro. são. 1 a série ensino médio. Matemática Colégio de Aplicação Universidade Federal do Rio de Janeiro Admissão são 2004 1 a série ensino médio Matemática ADMISSÃO2004 UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO CENTRO DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS HUMANAS

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO 1.1. Contratação de empresa especializada para eventual fornecimento, montagem e instalação de mobiliário, para a Procuradoria Regional do Trabalho da 2a Região

Leia mais

CRITÉRIOS DE ISENÇÃO suporte publicitário. tela ou lona

CRITÉRIOS DE ISENÇÃO suporte publicitário. tela ou lona CRITÉRIOS DE ISENÇÃO suporte publicitário. tela ou lona 02 Critérios específicos 03 Condições Gerais 05 Zonas de Proteção Específica 1 Ser utilizada para divulgação de atividades ou eventos de interesse

Leia mais

Digitalizar Processos ou Documentos Físicos

Digitalizar Processos ou Documentos Físicos Sistema Eletrônico de Informações Digitalizar Processos ou Documentos Físicos Prepare os documentos para digitalização: Verificar todas as folhas do processo que serão digitalizadas. As folhas não podem

Leia mais

Painel Sandwich em Madeira

Painel Sandwich em Madeira Painel Sandwich em Madeira Dossier Técnico Soluções para Coberturas www.jular.pt Lisboa: Norte: Centro: Sul: Sede e Fábrica: Quinta de Santa Rosa Apartado 1042 P-2681-855 Camarate (Lisboa) Rua Oriental,

Leia mais

CO C MP M ONEN E TES E D A D TEL E A ele l ment n o t s de d f i f x i a x çã ç o voltar para o índice

CO C MP M ONEN E TES E D A D TEL E A ele l ment n o t s de d f i f x i a x çã ç o voltar para o índice FERRAMENTAS NECESSÁRIAS Instalação COMPONENTES DA TELA Montagem Instalação elementos de fixação perfil acessórios GUIA DE MONTAGEM Guia da tela correr AJUSTE DA TELA MONTAGEM DA TELA corte dos perfis usinagem

Leia mais

catalogo-exploraideias2011.indd 1 11/11/18 16:49

catalogo-exploraideias2011.indd 1 11/11/18 16:49 catalogo-exploraideias2011.indd 1 11/11/18 16:49 MISSÃO E VALORES Temos como missão estabelecer um serviço de reconhecido valor, na área da Impressão Digital, através de uma permanente actualização tecnológica,

Leia mais

Sistema A.045 - Caracterização

Sistema A.045 - Caracterização Sistema A.045 - Caracterização Sistema de batente com rotura de ponte térmica, vedação central e câmara europeia as ferragens. Permite a construção de caixilhos de abrir com uma ou mais folhas móveis,

Leia mais

1. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS REFERENTES AOS ITENS 1 A

1. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS REFERENTES AOS ITENS 1 A ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE MOBILIÁRIO PARA SALAS DE AULA E DE ATIVIDADES, SALAS DE USO MÚLTIPLO E DE INFORMÁTICA, ÁREAS DE ALIMENTAÇÃO E DE REPOUSO, DESTINADAS À EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL E

Leia mais

DIVISÃO DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO DVSMT PROTEÇÃO DA CABEÇA, FACE E OLHOS

DIVISÃO DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO DVSMT PROTEÇÃO DA CABEÇA, FACE E OLHOS PROTEÇÃO DA CABEÇA, FACE E OLHOS CAPACETE DE SEGURANÇA CAP1 Proteção da cabeça do usuário contra impactos provenientes de queda ou projeção de objetos. a) Casco: deve ser confeccionado em polietileno de

Leia mais

ANOS. Dias Pedras Ltda Rua Lauro Vannucci, 98 Fazenda Santa Cândida - Campinas/SP Tel: (19) 3256-7455 / 3296-2080

ANOS. Dias Pedras Ltda Rua Lauro Vannucci, 98 Fazenda Santa Cândida - Campinas/SP Tel: (19) 3256-7455 / 3296-2080 ANOS dias pedras Dias Pedras Ltda Rua Lauro Vannucci, 98 Fazenda Santa Cândida - Campinas/SP Tel: (19) 3256-7455 / 3296-2080 dias pedras ANOS Há 25 anos a Dias Pedras mantém o compromisso de levar a sua

Leia mais

PLANILHA DE FORMAÇÃO DE PREÇOS DO MOBILIÁRIO PARA INSPETORIA REGIONAL DE MOSSORÓ

PLANILHA DE FORMAÇÃO DE PREÇOS DO MOBILIÁRIO PARA INSPETORIA REGIONAL DE MOSSORÓ ANEXO VII Item Descrição Pedido mínimo por fornecimento 01 Tampo em formatos retangular, medindo 90 x 60 cm, em chapa de madeira aglomerada de alta densidade revestida em ambas as faces em laminado plástico

Leia mais

Nosso catálogo está em fase de finalização, abaixo segue nossa linha de Cremalheiras, em breve outras linhas já estarão disponíveis.

Nosso catálogo está em fase de finalização, abaixo segue nossa linha de Cremalheiras, em breve outras linhas já estarão disponíveis. Nosso catálogo está em fase de finalização, abaixo segue nossa linha de Cremalheiras, em breve outras linhas já estarão disponíveis. Aos interessados solicitamos que curtam nossa página no Facebook ou

Leia mais

O MATERIAL. O Material. O Uso. Propriedades. Fabricação. Transporte. Produto Final. Distribuição. Reciclagem. Distribuidores

O MATERIAL. O Material. O Uso. Propriedades. Fabricação. Transporte. Produto Final. Distribuição. Reciclagem. Distribuidores CICLO DE VIDA MDF O MATERIAL O MDF (Medium-density fiberboard) é um material fabricado pela aglutinação de fibras de madeira (eucalipto ou pinus) com resinas sintéticas e outros aditivos. Possui como características

Leia mais

Fundação Universidade Estadual de Maringá

Fundação Universidade Estadual de Maringá Fundação Universidade Estadual de Maringá PAD/DIRETORIA DE MATERIAL E PATRIMÔNIO AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N 102/2008 PREGÃO PRESENCIAL PROC.: N 0657/2008 OBJETO: AQUISIÇÃO DE MÓVEIS PARA ESCRITÓRIO. Item

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 56/2012 PROCESSO: 23066.040825/12-97 UASG: 153038 Vigência: 17/04/2013 até 17/04/2014

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 56/2012 PROCESSO: 23066.040825/12-97 UASG: 153038 Vigência: 17/04/2013 até 17/04/2014 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 56/2012 PROCESSO: 23066.040825/12-97 UASG: 153038 Vigência: 17/04/2013 até 17/04/2014 UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA DIVISÃO DE MATERIAL DIM Maria Edite Jesus Brandão DIVISÃO DE MATERIAL

Leia mais

Zona livre de insectos! Redes tesa. INSECT STOP para janelas e portas

Zona livre de insectos! Redes tesa. INSECT STOP para janelas e portas Zona livre de insectos! Redes tesa INSECT STOP para janelas e portas Índice Introdução 3 Descrição geral sobre a época dos insetos 4 Sistemas de montagem 6 Instruções de montagem 7 Redes Anti-insetos para

Leia mais

1 Introdução. Elementos de fixação. Elementos de fixação constitui uma unidade. de 13 aulas que faz parte do módulo Elementos de Máquinas.

1 Introdução. Elementos de fixação. Elementos de fixação constitui uma unidade. de 13 aulas que faz parte do módulo Elementos de Máquinas. A U A UL LA Introdução aos elementos de fixação Introdução Elementos de fixação constitui uma unidade de 3 aulas que faz parte do módulo Elementos de Máquinas. Nessa unidade, você vai estudar os principais

Leia mais

FORMULÁRIO-PROPOSTA. Nome da empresa (razão social):... Endereço:... Cidade:... UF:... CEP:... CNPJ/MF n.:... Telefone/fax:... Nome:...

FORMULÁRIO-PROPOSTA. Nome da empresa (razão social):... Endereço:... Cidade:... UF:... CEP:... CNPJ/MF n.:... Telefone/fax:... Nome:... FORMULÁRIO-PROPOSTA Nome da empresa (razão social):... Endereço:... Cidade:... UF:... CEP:... CNPJ/MF n.:... Telefone/fax:... Responsável pela assinatura do contrato: Nome:... Cargo/função:...Telefone/fax:...

Leia mais

Nosso catálogo está em fase de finalização, abaixo segue nossa linha de Araras, em breve outras linhas já estarão disponíveis.

Nosso catálogo está em fase de finalização, abaixo segue nossa linha de Araras, em breve outras linhas já estarão disponíveis. Nosso catálogo está em fase de finalização, abaixo segue nossa linha de Araras, em breve outras linhas já estarão disponíveis. Aos interessados solicitamos que curtam nossa página no Facebook ou façam

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS: ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO. www.plasttotal.com.br

CATÁLOGO DE PRODUTOS: ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO. www.plasttotal.com.br CATÁLOGO DE PRODUTOS: ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO www.plasttotal.com.br INOVANDO TECNOLOGIA. A Plasttotal Há mais de 20 anos no mercado de plásticos industriais, a Plasttotal é hoje referência nacional nos

Leia mais

Ficha Técnica. Construção/Promoção Edisar, Construções Lda. Projecto Classe A+, Projectos e Certificação Energética de Edifícios.

Ficha Técnica. Construção/Promoção Edisar, Construções Lda. Projecto Classe A+, Projectos e Certificação Energética de Edifícios. Ficha Técnica Construção/Promoção Edisar, Construções Lda. Projecto Classe A+, Projectos e Certificação Energética de Edifícios Design Bruno Rito Junho 2009 imagens 3D exterior interiores Cozinha da

Leia mais

EQUIPAMENTO EXTERIOR

EQUIPAMENTO EXTERIOR CATÁLOGO DE EQUIPAMENTO EXTERIOR Amovível Fixo 1 de 16 AMOVÍVEL 1 2202.01.4879 BALANCÉ BALEIA - 3 LUGARE Assentos baleia 1,2 ou 3 pilotos. Tamanho compacto é ideal para interior ou exterior usar. Pegas

Leia mais

Pontas cortantes/ agulhas para a costura de couro

Pontas cortantes/ agulhas para a costura de couro Pontas cortantes/ agulhas para a costura de couro Ponta pá»s«ponta pérola»p«ponta pérola»pcl«ponta pérola»pcr«ponta cortante à direita»lr«ponta cortante larga à direita»lbr«ponta cortante à esquerda»ll«ponta

Leia mais

COLÉGIO SS.SACRAMENTO

COLÉGIO SS.SACRAMENTO COLÉGIO SS.SACRAMENTO GRUPO 3 ED. INFANTIL 01 mochila / 1 lancheira 02 caixas de lenço de papel 02 foto 3x4 Higiene ( deverá vir na mochila ) 01 short / 01 camiseta / 01 cueca ou calcinha / toalha de banho

Leia mais

Classificar poliedros identificando-os pelos nomes.

Classificar poliedros identificando-os pelos nomes. ENSINO DE GEOMETRIA NO ENSINO MÉDIO POR MEIO DE JOGOS Leidian da Silva Moreira, FAJESU, keit_julie@hotmail.com Philipe Rocha Cardoso, FAJESU, philipexyx@hotmail.com Daniela Souza Lima, danielasouzza@hotmail.com

Leia mais

DESCRIÇÃO TÉCNICA DOS MATERIAIS EMPREGADOS

DESCRIÇÃO TÉCNICA DOS MATERIAIS EMPREGADOS Braçadeira para Injeção Intravenosa ARS 01 Braçadeira para Injeção Intravenosa ARS 01 Braçadeira de apoio de piso para suporte de braço e aplicação de injeção. Altura regulável por mandril,base de ferro,

Leia mais

Catálogo geral 2013 TOLDOS. Inovação Tecnologia Entretenimento Design Viver. www.duoventila.pt

Catálogo geral 2013 TOLDOS. Inovação Tecnologia Entretenimento Design Viver. www.duoventila.pt Catálogo geral 2013 TOLDOS Inovação Tecnologia Entretenimento Design Viver www.duoventila.pt BARRA 136 BARRA 136 158 mm 265 mm 60 243 mm 0 Toldo Barra 136 é um toldo completamente fechado conferindo uma

Leia mais

CODIGO QUANT PRODUTO PREÇO UNITÁRIO. 01 Aparador Bicos 135 x 43 x 75h Madeira e laca padrao

CODIGO QUANT PRODUTO PREÇO UNITÁRIO. 01 Aparador Bicos 135 x 43 x 75h Madeira e laca padrao R. SÃO ROMÃO 88, SÃO PEDRO. TELEFAX : 3 1 3 2 8 1-8 1 1 7 CEP : 3 0. 3 3 0-120 BELO HORIZONTE. MG. BRASIL Nome: Maira (8858-2122) e Andre mairalabanca@gmail.com Decorador / Arquiteto: Catarina Hermany

Leia mais

DESCRIÇÃO UNIFORMES DA DEFESA CIVIL PARA AS COORDENADORIAS DISTRITAIS DE DEFESA CIVIL DAS SUBPREFEITURAS

DESCRIÇÃO UNIFORMES DA DEFESA CIVIL PARA AS COORDENADORIAS DISTRITAIS DE DEFESA CIVIL DAS SUBPREFEITURAS DESCRIÇÃO UNIFORMES DA DEFESA CIVIL PARA AS COORDENADORIAS DISTRITAIS DE DEFESA CIVIL DAS SUBPREFEITURAS 1- COLETE : - Azul marinho; - 02 (duas) faixas refletivas, na direção horizontal, na cor laranja;

Leia mais

ANEXO 01. Figura 1 - Planta da área a ser trabalhada. DW indica os locais a serem trabalhados com drywall.

ANEXO 01. Figura 1 - Planta da área a ser trabalhada. DW indica os locais a serem trabalhados com drywall. ANEXO 01 Sala MEV DW DW B B Figura 1 - Planta da área a ser trabalhada. DW indica os locais a serem trabalhados com drywall. 1 Figura 2 Detalhes das portas em drywall. A porta P11, destinada a acesso à

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO

MANUAL DE INSTALAÇÃO MANUAL DE INSTALAÇÃO PLACAS DECORADAS - PROCESSO DE COLAGEM O produto deve ser aplicado sobre alvenaria, gesso ou madeira. A superfície deve estar lisa, completamente seca, sólida e forte o suficiente

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções Manual de Instruções A Esquadrias Galon, com o objetivo de oferecer aos seus clientes os melhores produtos e preservar pela sua qualidade, orienta para que sejam observadas as instruções abaixo: 1 - O

Leia mais

Educandário Edith dos Santos

Educandário Edith dos Santos Educandário Edith dos Santos Lista de material Escolar 2012 Uso Didático 100 folhas de papel ofício colorido. 1 pacote de folhas colorset (24 folhas) 1 folha de papel 40 kg (colorida) 1 folha de papel

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos DISPLAY DE BALCÃO Código 0001 Papel couché + papelão pardo Display com corte reto impresso em papel couché debruado sobre papelão pardo com verso forrado em papel offset e suporte

Leia mais

Definindo novos conceitos

Definindo novos conceitos Definindo novos conceitos Definindo novos conceitos Um Novo Conceito A NewCom é uma empresa que se destaca no ramo de stands imobiliários, comunicação visual/cenografia e tapumes personalizados por ser

Leia mais

Ultrapasse os limites do seu estande

Ultrapasse os limites do seu estande Ultrapasse os limites do seu estande e potencialize sua participação no Première Brasil utilizando as diversas opções de merchandising e publicidade. Ações de merchandising aumentam o tráfego no estande

Leia mais

TALATONA DIAMANTE CONDOMÍNIO PRIVADO PODE SER SEU LAMBORGHINI HURACAN

TALATONA DIAMANTE CONDOMÍNIO PRIVADO PODE SER SEU LAMBORGHINI HURACAN TALATONA DIAMANTE CONDOMÍNIO PRIVADO PODE SER SEU LAMBORGHINI HURACAN Condomínio O Condomínio Diamante apresenta-se como um conjunto de 23 moradias exclusivas de tipologias V8+1 e V6+1, num total de 12.962,25m²

Leia mais

LANCI MADEIRA PLÁSTICA

LANCI MADEIRA PLÁSTICA LANCI MADEIRA PLÁSTICA A primeira e mais completa fábrica de mobiliário urbano ecológico do Brasil! Possuímos uma ampla linha de produtos com 10 anos de garantia produzidos através da reciclagem de lixo

Leia mais

coleção 2012 pronta entrega

coleção 2012 pronta entrega Pronta para levar Era só uma questão de tempo. Tempo para entregar um móvel, tempo para atender a uma conhecida necessidade dos seus clientes. Na FJ Pronta Entrega, a segunda marca de Fernando Jaeger,

Leia mais

RELAÇÃO DE LIVROS DIDÁTICOS 2013. INFANTIL II (2 anos ou a completar até 30/03)

RELAÇÃO DE LIVROS DIDÁTICOS 2013. INFANTIL II (2 anos ou a completar até 30/03) INFANTIL II (2 anos ou a completar até 30/03) 01 Livro Didático 02 Livros de Literatura 01 Livro de acompanhamento aos pais 01 Agenda Escolar Valor R$ 95,90 Parcelado em 3x no cartão ou á vista com 10%

Leia mais

À PROVA DE ÁGUA DIP CATÁLOGO DE PRODUTO

À PROVA DE ÁGUA DIP CATÁLOGO DE PRODUTO À PROVA DE ÁGUA DIP CATÁLOGO DE PRODUTO À PROVA DE ÁGUA Informação de Produto Telhados Paredes Exteriores Paredes Interiores Tabela de preços/códigos EAN TELHADOS DIP FIX (WB) Tratamento e impermeabilização

Leia mais

UM TIPO DE PREGO PARA CADA APLICAÇÃO.

UM TIPO DE PREGO PARA CADA APLICAÇÃO. PREGOS PREGO COM CABEÇA 6 x 6 [ 1/2 x 19 ] 9310 Marcenaria e mobiliário UM TIPO DE PREGO PARA CADA APLICAÇÃO. 6 x 7 [ 5/8 x 19 ] 7606 Marcenaria e mobiliário 7 x 9 [ 3/4 x 18 ] 5050 Marcenaria e mobiliário

Leia mais