CONSULTORIA DE NEGÓCIOS VIA WEB UNINDO NECESSIDADES COM SOLUÇÕES A CONSULTORIA QUE VOCÊ SONHOU EXISTE!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONSULTORIA DE NEGÓCIOS VIA WEB UNINDO NECESSIDADES COM SOLUÇÕES A CONSULTORIA QUE VOCÊ SONHOU EXISTE!"

Transcrição

1 CONSULTORIA DE NEGÓCIOS VIA WEB UNINDO NECESSIDADES COM SOLUÇÕES A CONSULTORIA QUE VOCÊ SONHOU EXISTE!

2 NOVAS OPORTUNIDADES SE ABREM PARA ATENDER EMPRESAS EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL Com os recursos da WEB levamos até você o atendimento adequado às suas necessidades: AO VIVO VIA WEB CAM SUPORTE ASSÍNCRONO METODOLOGIAS EFETIVAS E CONSISTENTES CONSULTORES EXPERIENTES

3 CHAMADA COM VÍDEO

4 COMUNICAÇÃO EM NUVEM (a democratização das intranets) MINI-NOTE PC NOTEBOOK INTERNET MOBILE REMOTE DESKTOP DATABASE REMOTE SERVER

5 ANÁLISE DE NEGÓCIOS

6 SUPORTE REMOTO

7 APLICAÇÕES COLABORATIVAS e muitos outros...

8 PROSPER CONSULTORIA DE NEGÓCIOS (21) , ,

9 O QUE GANHO COM ISSO? CONSULTORIA COACHING / MENTORIA TREINAMENTO PALESTRAS DESENVOLVIMENTO DA COMPETÊNCIA

10 SERVIÇO UM PRODUTO QUE SÓ CONHEÇO DEPOIS QUE USO

11 SERVIÇOS PROSPER O QUE OUTRAS EMPRESAS GANHARAM COM ISSO?

12 PROSPER CONSULTORIA DE NEGÓCIOS ONDE SUA EMPRESA É TRATADA COMO UM TODO INTEGRADO. Financeira Tributária Desenvolvimento de Pessoas Vendas e Marketing Produção Processos

13 PROSPER CONSULTORIA DE NEGÓCIOS Uma consultoria prática, orgânica e sistêmica. Atuando no que você mais precisa, onde possa gerar mais lucro, no menor tempo e com menor risco.

14 O QUE A PROSPER FAZ, E O QUE A PROSPER NÃO FAZ.

15 O QUE A PROSPER FAZ

16 CONTROLES FINANCEIROS E OPERACIONAIS EFETIVOS Os clientes passam a ter um painel de controle. Uma forma dinâmica de dirigir o negócio com segurança. Possibilitam comparar seus resultados com outras empresas para você melhorar sempre. FÁCEIS DE USAR O mais perto possível do que você já está acostumado.

17 CONTROLES FINANCEIROS E OPERACIONAIS IMPLANTADOS Não ficam na teoria, são implantados de fato. Seu pessoal aprende a fazer e eles passam a fazer parte do seu cotidiano. CONFIÁVEIS Em Regime de Caixa, você sabe onde está o seu dinheiro. Dados Reconciliáveis e Prova dos Nove, para assegurar que seus dados estão corretos.

18 DEPOIMENTOS DE CLIENTES Tenho hoje um controle como nunca tive na minha empresa. A Revisão Mensal de Resultados me ajuda a ver com clareza o que preciso fazer. No Regime de Caixa agora sei onde está o meu dinheiro. Com o regime de caixa e os novos controles, descobri muitas coisas que não sabia; até, infelizmente, que tinha gente levando o que era meu. Fiz cursos do assunto, mas, por várias razões, nunca consegui implantar os controles que queria; agora foi diferente.

19 VENDAS, MARGENS E DESPESAS AÇÕES EFETIVAS PARA AUMENTO DE VENDAS Aprimoradas, nos 10 anos de experiência com empresas médias e pequenas, um conjunto de ações são tomadas para você vender mais. Ações específicas, conforme o tipo de venda varejo, atacado, empresa para pessoas, empresa para empresa. MELHORIAS DE MARGENS No devido tempo e com o seu pessoal preparado, você vai poder aumentar as margens e melhorar as vendas ao mesmo tempo.

20 VENDAS, MARGENS E DESPESAS REDUÇÕES DE PERDAS, CUSTOS OCULTOS E DESPESAS Com melhores controles, e maior participação de todos, as perdas são reduzidas. Os Custos Ocultos tornam-se Visíveis e você pode agir sobre eles. Com os Controles Operacionais e Financeiros funcionando, as despesas são reduzidas onde podem ser menores, sem perder vendas e clientes e, principalmente, são mantidas sob controle.

21 DEPOIMENTOS DE CLIENTES Minha loja não vinha crescendo a algum tempo, mas este ano cresceu mais de 40%. Raramente todas as lojas fechavam as metas de venda, mas há dois meses isso acontece. Antes parecia impossível cada vendedor vender mil unidades por mês, hoje os que não conseguiram superar dois mil, estão chegando lá. Correndo atrás das metas de venda, meu pessoal está bem mais motivado, atendendo melhor aos clientes, e as vendas melhoraram.

22 DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS CHAVE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL Com Metas, Planos de Ação, Desenvolvimento de Competências (com Coaching Individual, em Grupo, e Mentoria), as pessoas chave são desenvolvidas. Isto é feito através do próprio trabalho, no dia a dia, fazendo o que a empresa mais precisa, com eficiência e eficácia. ESPÍRITO DE EQUIPE No trabalho conjunto e nas Revisões Mensais das Metas e Planos de Ação surgem muitas soluções criativas. O Espírito de Equipe é reforçado pela co-dependência nos resultados.

23 DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS CHAVE RELACIONAMENTOS Conforme os Trabalhos se desenvolvem acontece uma grande melhora nos relacionamentos. O respeito entre as pessoas cresce, pois conhecem as atribuições uns dos outros. DELEGAÇÃO E SUSTENTAÇÃO Com as funções e responsabilidades bem definidas, os donos e diretores conseguem fazer delegações efetivas, inclusive de autoridade e controles. Com atitudes de delegações concretas consegue-se criar um grupo de sustentação para os donos e diretores.

24 DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS CHAVE EFETIVIDADE Com um grupo de sustentação de pessoas chave competentes e motivadas, os donos conseguem realizar muito mais, tendo uma EQUIPE em vez de terem de ser EU-quipe. QUALIDADE DE VIDA Podendo delegar com segurança, os donos e diretores passam a se focar nos trabalhos de dono, no mais importante. Assim, podem ter mais tempo livre e melhor qualidade de vida.

25 DEPOIMENTOS DE CLIENTES Não tinha tempo para fazer muita coisa que eu queria, pois ficava o tempo todo apagando fogo, pagando às pessoas e fazendo grande parte do trabalho que era delas. Agora tenho pessoas a quem posso delegar, e que já dão conta do que me sobrecarregava, com isso realizo mais e acabo tendo mais tempo livre para outras coisas que quero fazer. Tinha que ir todo fim de semana na empresa, e toda vez que me ausentava era uma preocupação. Hoje passo os fins de semana com a família e já viajo com tranquilidade, tendo certeza de que tudo está sob controle.

26 MELHORIA CONTÍNUA FOCO NO MAIS IMPORTANTE Agir requer investimento de tempo, dinheiro e outros recursos. Na Consultoria de Negócios as ações são direcionadas às principais prioridades dos donos e a maximizar a Geração Líquida de Caixa, permitindo a realização destas prioridades. DIRECIONAMENTO ESTRATÉGICO Existe uma coerência, um direcionamento e uma sequência nas ações tomadas. Assim, a construção do Projeto de Profissionalização acontece no menor prazo possível e com o melhor custo x benefício.

27 DEPOIMENTOS DE CLIENTES Vejo e sinto no bolso as mudanças acontecendo. As mudanças foram mais rápidas do eu que esperava, pelo foco no que era mais fácil fazer e que daria maiores resultados. Observei um direcionamento e uma coerência no trabalho. Pelo esforço na Melhoria Contínua, sempre alguma coisa nova vem me ajudando a melhorar; e quando olho para os anos que se passaram, vejo o quanto progredi.

28 SUPORTE REMOTO

29 Esclarecimentos de dúvidas. Apoio nos trabalhos. Revisão semanal dos assuntos em processo. Todos os dias úteis do mês, no horário comercial.

30 O QUE A PROSPER FAZ, E O QUE A PROSPER NÃO FAZ.

31 O QUE A PROSPER NÃO FAZ

32 O QUE A PROSPER NÃO FAZ MILAGRES Consultoria não é magia, é trabalho.

33 O QUE A PROSPER NÃO FAZ VIVER A VIDA DOS CLIENTES E PESSOAS CHAVE A Consultoria de Negócios é um trabalho a quatro mãos. A PROSPER tem sua parte; o Cliente e suas Pessoas Chave têm as deles. Para o sucesso do trabalho a PROSPER leva novas Técnicas e Processos, e o Cliente e suas Pessoas Chave fazem o trabalho do dia a dia. Assim realizamos mais, fortalecemos as pessoas, asseguramos que o que for implantado terá continuidade quando a consultoria terminar; e respeitamos o direito fundamental que cada um de nós tem de viver a própria vida.

34 O QUE A PROSPER NÃO FAZ IMPOR AO CLIENTE O QUE ELE DEVE FAZER A PROSPER respeita que a empresa é do cliente e a vida é dele. Todo o nosso trabalho é direcionado a objetivos definidos explicitamente pelo cliente. Por isso, sempre pedimos que nos informem quando mudarem seus objetivos.

35 O QUE A PROSPER NÃO FAZ IMPOR UM RITMO QUE O CLIENTE, OU SUAS PESSOAS CHAVE NÃO CONSIGAM ACOMPANHAR Ao longo dos 10 anos de experiência, ficou cada vez mais claro que cada pessoa é uma pessoa e cada empresa uma empresa. A velocidade que o cliente consegue acompanhar é a velocidade do Processo da Profissionalização da Empresa.

36 EU NÃO POSSO FAZER SOZINHO?

37 EU NÃO POSSO FAZER SOZINHO? EM ALGUNS CASOS SIM; EM OUTROS NÃO...; mas a pergunta fundamental é: Vale a pena?. Um dos grandes benefícios que os clientes têm encontrado é ter alguém experiente com quem conversar e trocar opiniões. Um espelho para externar suas ideias e decidir com mais clareza.

38 nenhum homem é uma ilha

39 EU NÃO POSSO FAZER SOZINHO? OS DESAFIOS Grandes mudanças e imprevisibilidade. Concorrência cada vez mais ativa e agressiva. Globalização e protecionismos. Maior competitividade para pessoal competente. Mudanças de valores na força de trabalho. Acelerada evolução tecnológica. Grande complexidade tributária. Pressões na Geração de Caixa das empresas.

40 Vale a pena enfrentar isso tudo sozinho?

41 EU NÃO POSSO FAZER SOZINHO? SOBRE O INVESTIMENTO O Retorno do Investimento da Consultoria de Negócios, para nossos clientes, tem sido superior a 10 (dez) vezes o que eles investem com a PROSPER em um ano. Quantos investimentos você já fez com retorno, sequer, próximo de duas ou três vezes em um ano? Com este investimento X benefício, vale a pena tentar sozinho?

42 DEPOIMENTOS DE CLIENTES Ficamos tão ligados ao nosso negócios que muitas coisas importantes não percebemos mais. É como o nariz da gente, está tão na cara que a gente não vê. É bom ter alguém de fora para nos ajudar a ver nosso próprio nariz. Santo de casa não faz milagre, diz o ditado. Tem sido muito mais fácil convencer os outros a fazer as mudanças que eu queria com um santo de fora. Vocês são a melhor coisa que me aconteceu nestes últimos anos!.

43 Agora realizo mais e tenho tempo livre para outras coisas que quero fazer. Passo os fins de semana com a família e já viajo com tranquilidade, tendo certeza de que tudo está sob controle.

44 COMO POSSO ME ARRISCAR COM MAIS SEGURANÇA?

45 COMO POSSO ME ARRISCAR COM MAIS SEGURANÇA? SOBRE O SERVIÇO Serviço é um produto que só conhecemos depois que usamos. Consciente disso; para ser justa com seus cliente e dar a eles segurança nas suas decisões; a PROSPER utiliza, para a Consultoria de Negócios, o... DIAGNÓSTICO

46 COMO POSSO ME ARRISCAR COM MAIS SEGURANÇA? DIAGNÓSTICO Uma contratação com preço fixo, pago na entrega do Relatório, sem qualquer compromisso de contratar a Consultoria depois. Assim conhecemos o Cliente, o que ele mais precisa e qual o volume de trabalho e investimento com melhor retorno para ele. E o Cliente pode avaliar com muita clareza, pelo resultado do DIAGNÓSTICO, a competência da PROSPER para ajudá-lo.

47 COMO POSSO ME ARRISCAR COM MAIS SEGURANÇA? O CLIENTE PÁRA O SERVIÇO QUANDO QUISER Como não fazemos milagre e, para o trabalho não voltar para trás, recomendamos um período mínimo de um ano. O trabalho é uma parceria. A PROSPER não exige qualquer contrato formal; fazemos um acordo de cavalheiros. Isso deixa o cliente mais à vontade, e direciona os profissionais da PROSPER a assegurarem uma ATENÇÃO com EXCELÊNCIA. O Cliente pode parar a Consultoria quando quiser, com um aviso prévio de até 30 dias (dentro do nosso acordo de cavalheiros). A PROSPER também pode interromper seu trabalho se não estiver satisfeita, respeitando o mesmo período acima.

48 QUAIS OS PRÓXIMOS PASSOS?

49 QUAIS OS PRÓXIMOS PASSOS? A IMPLANTAÇÃO DIAGNÓSTICO. CONSULTORIA DE NEGÓCIOS. DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS.

50 QUAIS OS PRÓXIMOS PASSOS? DIAGNÓSTICO Levantamento da Situação Atual. Desenvolvimento do Modelo de Lucro. Simulações Financeira e Tributária. Identificação dos Pontos de Alavancagem, Oportunidades Gargalos. e Definição da Equipe de Pessoas Chave, as pessoas em Desenvolvimento de Competências (c/ Coaching e Mentoria), e a organização dos Trabalhos. Direcionamento Estratégico.

51 QUAIS OS PRÓXIMOS PASSOS? CONSULTORIA o DESENVOLVIMENTO DO GRUPO REUNIÃO DE PLANEJAMENTO: Palestra de Preparação e Motivação. Definição do Escopo e Objetivos. Estabelecimento das Metas e Planos de Ação. REUNIÃO MENSAL DE REVISÃO E PRESTAÇÃO DE CONTAS: Implantação e Acompanhamento das Metas e Planos de Ação.

52 QUAIS OS PRÓXIMOS PASSOS? DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS (com Coaching e Mentoria) Sessões Individuais com as Pessoas chave. Treinamento Pessoal, com técnicas específicas nos assuntos/competências de maior dificuldade no trabalho. Processo Estruturado de liberação do potencial das pessoas. Congruência entre as características pessoais e as necessidades do negócio.

53 APLICAÇÃO Estruturação / Profissionalização da Empresa para um Futuro de Crescimento. Equacionar Crises e Momentos de Transformação. Desenvolvimento de Pessoas e Equipes. Aumento da Produtividade e das Vendas. Maiores Lucros e Geração de Caixa do Negócio.

54 RESULTADOS OBTIDOS Retorno do Investimento > 10 a 20 vezes. Aumento das Vendas. Aumento dos Lucros. Redução de Custos e Despesas Operacionais. Foco na Ação. Foco nas Oportunidades. Processos e Controles mais Efetivos. Comunicação e Relacionamentos. Motivação e Criatividade. Melhoria Contínua.

55 Um grande marco no desenvolvimento de um homem é quando ele compreende que outros homens podem ser chamados para ajudá-lo a fazer um trabalho melhor do que ele consegue fazer sozinho. Andrew Carnegie

56 No mundo empresarial, assim como no esporte... os profissionais têm CONSULTORES/TREINADORES, os amadores não!

57 A CONSULTORIA QUE VOCÊ SONHOU EXISTE! COMPETÊNCIA, RESPEITO e AMIZADE, ajudando você a vencer seus desafios.

58 CLIENTES PROSPER

59 EMPRESAS GRANDES PETROBRAS LABORATÓRIOS SERVIER WELLSTREAM (EMPRESA DO GRUPO GE) BANCO DO BRASIL DRIVESOL UNIMED SUL CAPIXABA UNIMED PETRÓPOLIS

60 EMPRESAS MÉDIAS E PEQUENAS A CARRAPETA GRUPO FACHINA S SEROPEC SHOPPING RURAL CERÂMICA PAU BRASIL CERÂMICA VILA NOVA FAZENDA POUCHUCK INSTITUTO DE OLHOS DE MACAÉ

61 EMPRESAS MÉDIAS E PEQUENAS DAFEL COMERCIAL DE FERRO E ALUMÍNIO METALÚRGICA ALBACETE IND. E COM. J. J. M. ENGENHARIA DISTRIDOCES J. J. E. CANAAN DOCES PARADA DE NOVA IGUAÇU CRISTAL DE NOVA IGUAÇU

62 EMPRESAS MÉDIAS E PEQUENAS GRUPO TERÊ FRUTAS L. P. ABREU LATICÍNIOS E MERCADO ALDEIA TELECOM BR TELECOM SERV. DE TELECOMUNICAÇÕES BIT HELP INFORMÁTICA GRÁFICA HOFFMANN SPEEDYGRAPH SERVIÇOS GRÁFICOS

63 EMPRESAS MÉDIAS E PEQUENAS CRYSTONE PNEUS STYLLOS RODAS E PNEUS SERRA PARTS SÃO LOURENÇO PNEUS AUTO VIDROS PAIVA DOWN LIGHT SERVIÇOS AUTOMOTIVOS MIMOS DE FAMÍLIA

64 Ajudando você a vencer seus desafios, com COMPETÊNCIA, RESPEITO, AMIZADE... E ALGO MAIS...

65 Há 20 anos, empresas ruins davam lucro. Há 10 anos, empresas razoáveis davam lucro. Há 5 anos, empresas boas davam lucro. Hoje, apenas empresas excelentes dão lucro. E daqui a cinco anos?????

66 A empresa que não aprender coisas novas FECHA! (Peter Senge)

67 Numa empresa, as Pessoas são o único ativo capaz de pensar, aproveitar oportunidades, e superar crises. É cada vez mais importante que elas se desenvolvam para que as empresas sejam lucrativas e tenham bons resultados.

68 O que funcionava ontem, hoje não funciona mais. Para uma empresa continuar a ser competitiva e eficiente, novas formas de trabalhar precisam ser aprendidas. No desgaste do dia a dia o nível de motivação das pessoas cai e os treinamentos recarregam a motivação.

69 PESSOAS MAIS CAPAZES A EMPRESA FUNCIONA MELHOR OS CLIENTES SÃO MELHOR ATENDIDOS E VEEM MAIS VALOR NO QUE A EMPRESA OFERECE A EMPRESA GANHA MAIS DINHEIRO OS CLIENTES FICAM DISPOSTOS A COMPRAR MAIS E POR UM PREÇO MELHOR

70 TREINAMENTO EMPRESARIAL

71 DIFERENCIAL PRO$PER ETAPAS DO TREINAMENTO DIAGNÓSTICO Com entrevistas específicas, fazemos a análise da situação atual. Sabemos o que a empresa deseja como situação futura, e quais os caminhos mais adequados para se chegar lá. CUSTOMIZAÇÃO DO CONTEÚDO Com o resultado do DIAGNÓSTICO customizamos o Conteúdo Básico, atendendo as características de cada Cliente (ambientação, formatação e duração) conforme sua linguagem e cultura. CURSO / PALESTRA Apresentação do Conteúdo, com aproveitamento muito maior. DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS

72 TREINAMENTO EMPRESARIAL CURSOS PALESTRAS DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS

73 CURSOS 1. A Metáfora do Tempo gestão do tempo para seres humanos (16h e 8h) 2. A Jornada do Líder desenvolvendo a liderança de gestores (16h) 3. Liderança em Vendas preparando gestores de vendas (16h e 8h) 4. Liderança, Motivação e Trabalho em Equipe (16h) 5. Vendas Estruturadas um processo em quatro fases (8h) 6. Negociação a arte de ganhar junto (8h) 7. Avaliação e Gestão de Desempenho Construtiva (8h) 8. O Básico da Gestão Financeira para Empresários e Executivos (8h) 9. Gestão Financeira para Resultados jogos de negócios (24h/3 dias)

74 PALESTRAS 1. Gerenciando para o Lucro. 2. Liderança em Vendas. 3. Competitividade e direcionamento estratégico. 4. Como usar bem o meu tempo. 5. Resultados através das pessoas. 6. Liderança no trabalho. 7. Gestão tributária, financeira e estratégica na empresa. 8. Motivação e trabalho em equipe.

75 INDO ALÉM DO ENTRETENIMENTO Palestras com exercícios? SIM! Em alguns momentos os participantes são levados a vivenciar experiências que provocam reflexões interiores. Esta prática traz dinamismo e entusiasmo ao grupo facilitando o aprendizado e assimilação do conteúdo. Rica em imagens, a apresentação usa a Gestalt do Objeto como fio condutor da mensagem que vai direto ao inconsciente. O trabalho é conduzido de forma a que todos interajam e se sintam parte integrante do grupo; mesmo os mais tímidos.

76 TREINAMENTO EMPRESARIAL Motivador e participativo. Conteúdo prático e técnicas efetivas para usar no dia a dia. Dinâmicas, simulações, exercícios e recursos de PNL (Programação Neurolinguística), Gestalt, Psicodrama e Outros.

77 DEPOIMENTOS DE CLIENTES Não costumo participar muito, pois sou uma pessoa tímida, mas, neste curso, pude demonstrar meu ponto de vista. Parabéns! Foi realmente uma inovação e uma análise de como realmente estamos vendendo nosso produto. Nivelou conceitos e permitiu a troca de experiências e expectativas dos envolvidos. Foi um momento para reflexão da situação atual e do que pode ser melhorado. Foi objetivo, direto e com exemplos práticos, com assuntos realmente voltados às nossas dificuldades encontradas como gestor de equipes.

78 DESENVOLVIMENTO DA COMPETÊNCIA O futuro do treinamento empresarial!

79 DESENVOLVIMENTO DA COMPETÊNCIA REDUZINDO A DISTÂNCIA ENTRE SABER E SABER FAZER ensino aprendizado conhecimento conceitual competência

80 DESENVOLVIMENTO DA COMPETÊNCIA NA PRÁTICA COMO FUNCIONA? Após o curso os participantes terão acompanhamento individual, durante o qual serão ensinadas as competências que eles escolheram para se aprimorar. Neste período, o participante deve apresentar um Projeto Âncora um projeto simples, mas significativo e de relevância; algo criativo e que ele acredita ser de grande benefício para a empresa (com aval do Gestor). Este processo tem a característica de mentoria e é aplicado por Consultor PROSPER e/ou Gestor da própria empresa. O detalhamento desta mentoria é decidido conforme o resultado do Diagnóstico.

81 As pessoas de maior experiência, e quem mais a empresa queira desenvolver, tornam-se multiplicadoras do processo, sob supervisão da PROSPER, gerando um custo benefício melhor e efetividade garantida do processo. Desta forma, reforçamos o Sistema Gerencial da empresa, transformando seus principais gerentes em mentores dos seus subordinados, reforçando a integração e o espírito de equipe e a capacitação gerencial.

82 Mais pessoas podem se beneficiar do processo, pois a melhor maneira de aprender é ensinar!

83 DESENVOLVIMENTO DA COMPETÊNCIA RESUMO TREINAMENTO + ACOMPANHAMENTO DO APRENDIZADO. FOCO NO QUE O PARTICIPANTE MAIS PRECISA APRENDER. PROJETO ÂNCORA (USAR NO PRÓPRIO TRABALHO O QUE APRENDEU). COBRANÇA DE PRÁTICA NO DIA A DIA DE SUAS TAREFAS. SUPERAÇÃO DE BLOQUEIOS VISANDO ALTERNATIVAS DE SOLUÇÃO. INTEGRAÇÃO DE TREINAMENTO E COACHING. ELEVADO RETORNO DO INVESTIMENTO.

84 DEPOIMENTOS DE CLIENTES Melhoria na autoestima e nos relacionamentos interpessoais. Menos situações de conflito para serem administradas. Comprometimento com atividades de minha responsabilidade. Confiança em minhas palavras. Desejo de realizar. Senti mais confiança ao adotar medidas necessárias (ainda que às vezes antipáticas) e perceber que isso não obrigatoriamente causa mal-estar; isso encurta o caminho na hora de obter resultados. Fazer acontecer. Acreditar que eu posso fazer e atingir determinados desafios. Objetividade. Melhorei a forma e período de cobrança na equipe.

85 APLICAÇÃO Desenvolvimento de Pessoas e Equipes. Aumento da Produtividade e Efetividade. Motivação e Capacitação Profissional. Amadurecimento e Crescimento Pessoal. Maior Comunicação entre as Pessoas.

86 PROSPER CONSULTORIA DE NEGÓCIOS (21) , ,

OS TRÊS PILARES DO LUCRO PEQUENA E MÉDIA EMPRESA

OS TRÊS PILARES DO LUCRO PEQUENA E MÉDIA EMPRESA BOLETIM TÉCNICO MAIO/2011 OS TRÊS PILARES DO LUCRO PEQUENA E MÉDIA EMPRESA Um empresário da indústria se assustou com os aumentos de custo e de impostos e reajustou proporcionalmente seus preços. No mês

Leia mais

TER RAZÃO OU SER FELIZ... COMO SOBREVIVER NUM MUNDO COMPETITIVO COM IMPOSTOS ELEVADOS

TER RAZÃO OU SER FELIZ... COMO SOBREVIVER NUM MUNDO COMPETITIVO COM IMPOSTOS ELEVADOS BOLETIM TÉCNICO JULHO/2012 TER RAZÃO OU SER FELIZ... COMO SOBREVIVER NUM MUNDO COMPETITIVO COM IMPOSTOS ELEVADOS "Um grande marco no desenvolvimento de um homem é quando ele compreende que outros homens

Leia mais

OS TRÊS PILARES DO LUCRO EMPRESAS GRANDES

OS TRÊS PILARES DO LUCRO EMPRESAS GRANDES BOLETIM TÉCNICO MAIO/2011 OS TRÊS PILARES DO LUCRO EMPRESAS GRANDES Um empresário da indústria se assustou com os aumentos de custo e de impostos e reajustou proporcionalmente seus preços. No mês seguinte,

Leia mais

ORGANIZANDO PARA O LUCRO

ORGANIZANDO PARA O LUCRO BOLETIM TÉCNICO JUNHO 2015 ORGANIZANDO PARA O LUCRO No Boletim Técnico anterior falamos da importância do PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA EMPRESAS, agora, vamos falar de outro ponto muito importante para

Leia mais

CONSULTORIA MUDAR NEM SEMPRE É FÁCIL, MAS AS VEZES É NECESSÁRIO

CONSULTORIA MUDAR NEM SEMPRE É FÁCIL, MAS AS VEZES É NECESSÁRIO MUDAR NEM SEMPRE É FÁCIL, MAS AS VEZES É NECESSÁRIO CONTEÚDO 1 APRESENTAÇÃO 2 PÁGINA 4 3 4 PÁGINA 9 PÁGINA 5 PÁGINA 3 APRESENTAÇÃO 1 O cenário de inovação e incertezas do século 21 posiciona o trabalho

Leia mais

Você Gostaria Que Eu Lhe Desse Um Plano, Para ATRAIR 3 Ou 4 Vezes Mais Clientes Para O Seu Negócio, De Graça?

Você Gostaria Que Eu Lhe Desse Um Plano, Para ATRAIR 3 Ou 4 Vezes Mais Clientes Para O Seu Negócio, De Graça? Você Gostaria Que Eu Lhe Desse Um Plano, Para ATRAIR 3 Ou 4 Vezes Mais Clientes Para O Seu Negócio, De Graça? Caro amigo (a) Se sua empresa está sofrendo com a falta de clientes dispostos a comprar os

Leia mais

PORTFÓLIO DE CURSOS E COACHING

PORTFÓLIO DE CURSOS E COACHING 11 PORTFÓLIO DE CURSOS E COACHING W W W. C O M U N I C A C A O E M F O C O. C O M. BR SUMÁRIO 1. APRESENTAÇÃO QUEM SOMOS... 3 2. CURSOS IN COMPANY 2.1. ORATÓRIA E TÉCNICAS DE APRESENTAÇÃO EM PÚBLICO...

Leia mais

Especialistas em pequenos negócios / 0800 570 0800 / sebrae.com.br

Especialistas em pequenos negócios / 0800 570 0800 / sebrae.com.br Especialistas em pequenos negócios / 0800 570 0800 / sebrae.com.br NO CAMPO: UMA FAMÍLIA DE SOLUÇÕES EDUCACIONAIS PARA PRODUTORES RURAIS. TODA MINHA FAMÍLIA VIVE DA PRODUÇÃO RURAL. E MAIS DE CINCO MILHÕES

Leia mais

CONSULTORIA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL

CONSULTORIA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL CONSULTORIA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL Somos especializados na identificação e facilitação de soluções na medida em que você e sua empresa necessitam para o desenvolvimento pessoal, profissional,

Leia mais

HISTÓRIAREAL. Como o Rodrigo passou do estresse total para uma vida mais balanceada. Rodrigo Pinto. Microsoft

HISTÓRIAREAL. Como o Rodrigo passou do estresse total para uma vida mais balanceada. Rodrigo Pinto. Microsoft HISTÓRIAREAL Rodrigo Pinto Microsoft Como o Rodrigo passou do estresse total para uma vida mais balanceada Com a enorme quantidade de informação, o funcionário perde o controle do que é prioritário para

Leia mais

As cinco disciplinas

As cinco disciplinas As cinco disciplinas por Peter Senge HSM Management julho - agosto 1998 O especialista Peter Senge diz em entrevista exclusiva que os programas de aprendizado podem ser a única fonte sustentável de vantagem

Leia mais

Como transformar Grupos em Equipes

Como transformar Grupos em Equipes Como transformar Grupos em Equipes Caminhos para somar esforços e dividir benefícios Introdução Gestores de diversos segmentos, em algum momento de suas carreiras, deparam-se com desafios que, à primeira

Leia mais

NASCER BEM 2/44. Foto: Stock.Schng

NASCER BEM 2/44. Foto: Stock.Schng 2/44 Foto: Stock.Schng NASCER BEM OBJETIVOS: Fase 1: * Fornecer informações e orientações para empreendedores que pretendem iniciar um negócio, sobretudo na elaboração do Plano de Negócio. 3/44 Foto: Stock.Schng

Leia mais

Programa de Desenvolvimento Humano Customizado COACHING RELACIONAL. Elisabeth Heinzelmann

Programa de Desenvolvimento Humano Customizado COACHING RELACIONAL. Elisabeth Heinzelmann Programa de Desenvolvimento Humano Customizado COACHING RELACIONAL Elisabeth Heinzelmann OBJETIVO DO PROGRAMA Dar o suporte necessário às pessoas para atingirem suas metas da forma que desejam, utilizando

Leia mais

Cliocar Acessórios: A construção de um negócio. A história de um empresário que saiu da estaca zero e construiu uma loja virtual de sucesso.

Cliocar Acessórios: A construção de um negócio. A história de um empresário que saiu da estaca zero e construiu uma loja virtual de sucesso. Cliocar Acessórios: A construção de um negócio A história de um empresário que saiu da estaca zero e construiu uma loja virtual de sucesso. 2 Conteúdo Resumo executivo... 2 Conhecendo o mercado... 2 Loja

Leia mais

TEOREMA CONSULTORIA Rua Roma, 620 Sala 81-B,Lapa Capital- SP CEP: 05050-090 www.teoremaconsult.com.br

TEOREMA CONSULTORIA Rua Roma, 620 Sala 81-B,Lapa Capital- SP CEP: 05050-090 www.teoremaconsult.com.br Cursos para Melhoria do desempenho & Gestão de RH TEOREMA CONSULTORIA Rua Roma, 620 Sala 81-B,Lapa Capital- SP CEP: 05050-090 www.teoremaconsult.com.br Administração do Tempo Ampliar a compreensão da importância

Leia mais

Pessoas e Negócios em Evolução

Pessoas e Negócios em Evolução Empresa: Atuamos desde 2001 nos diversos segmentos de Gestão de Pessoas, desenvolvendo serviços diferenciados para empresas privadas, associações e cooperativas. Prestamos serviços em mais de 40 cidades

Leia mais

4 ANDRÉ VINÍCIUS. Apresentação André Vinícius. Consultor Professor Palestrante. www.andrevinicius.com. www.andrevinicius.com. www.andrevinicius.

4 ANDRÉ VINÍCIUS. Apresentação André Vinícius. Consultor Professor Palestrante. www.andrevinicius.com. www.andrevinicius.com. www.andrevinicius. 4 ANDRÉ VINÍCIUS Apresentação André Vinícius Consultor Professor Palestrante 4 ANDRÉ VINÍCIUS André Vinícius Formação Acadêmica e Extra-Currícular Pós-Graduando no MBA em Gestão de Recursos Humanos (UNINTER)

Leia mais

Relatório Gestão do Projeto 2013

Relatório Gestão do Projeto 2013 Relatório Gestão do Projeto 2013 Fundação Aperam Acesita e Junior Achievement Minas Gerais: UMA PARCERIA DE SUCESSO SUMÁRIO Resultados 2013... 6 Resultados dos Programas... 7 Programa Vamos Falar de Ética...

Leia mais

Curso ISO 9001:2008 Qualidade em Serviços

Curso ISO 9001:2008 Qualidade em Serviços Curso ISO 9001:2008 Qualidade em Serviços Guia Fundamental para Gestão de Qualidade em Serviços Objetivo Capacitar os participantes a interpretarem os requisitos da Norma ISO 9001:2008, relacionados aos

Leia mais

Estamos presentes em 20 estados

Estamos presentes em 20 estados http://goo.gl/7kuwo O IDEBRASIL é voltado para compartilhar conhecimento de gestão com o empreendedor do pequeno e micro negócio, de forma prática, objetiva e simplificada. A filosofia de capacitação é

Leia mais

Portfólio de Produtos

Portfólio de Produtos Portfólio de Produtos 2014 Quem somos: A Focus Educação Corporativa nasceu da necessidade identificada no interior do estado de Minas Gerais, que carece de Consultorias especializadas em pequenas e médias

Leia mais

www.coachnetwork.com.br

www.coachnetwork.com.br www.coachnetwork.com.br (55) 3333-3033 Seja um mestre na arte de liderar pessoas e inspirá-las rumo ao sucesso. OBJETIVOS Oferecer uma ampla gama de conhecimentos para estruturar metodologias de sucesso

Leia mais

Formar LÍDERES e equipes. Atrair e reter TALENTOS. www.grupovalure.com.br

Formar LÍDERES e equipes. Atrair e reter TALENTOS. www.grupovalure.com.br Formar LÍDERES e equipes. Atrair e reter TALENTOS. www.grupovalure.com.br www.grupovalure.com.br Estes são alguns dos grandes desafios da atualidade no mundo profissional e o nosso objetivo é contribuir

Leia mais

8 Passos para o Recrutamento Eficaz. Por Tiago Simões

8 Passos para o Recrutamento Eficaz. Por Tiago Simões 8 Passos para o Recrutamento Eficaz Por Tiago Simões Uma das coisas que aprendi na indústria de marketing de rede é que se você não tem um sistema de trabalho que comprovadamente funcione, muito provavelmente

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL PALESTRANTE MARCOS SOUSA ESPECIALISTA EM VENDAS, MOTIVAÇÃO, COMPORTAMENTO E COMUNICAÇÃO

APRESENTAÇÃO COMERCIAL PALESTRANTE MARCOS SOUSA ESPECIALISTA EM VENDAS, MOTIVAÇÃO, COMPORTAMENTO E COMUNICAÇÃO APRESENTAÇÃO COMERCIAL PALESTRANTE MARCOS SOUSA ESPECIALISTA EM VENDAS, MOTIVAÇÃO, COMPORTAMENTO E COMUNICAÇÃO Quem é Marcos Sousa Graduado em Engenharia Eletrônica e MBA em Administração de Marketing

Leia mais

EMPREENDEDORISMO. Instrutora: Keila Coimbra Senac Varejo 1/44. Foto: Stock.Schng

EMPREENDEDORISMO. Instrutora: Keila Coimbra Senac Varejo 1/44. Foto: Stock.Schng EMPREENDEDORISMO Instrutora: Keila Coimbra Senac Varejo Foto: Stock.Schng 1/44 CONCEITO Empreendedorismo é o estudo voltado para o desenvolvimento de competências e habilidades relacionadas à criação de

Leia mais

LIDERAR PESSOAS A BASE DA CONSTRUÇÃO DE UMA EQUIPE DE SUCESSO. Prof. Paulo Henrique Ribeiro paulo@topassessoria.com

LIDERAR PESSOAS A BASE DA CONSTRUÇÃO DE UMA EQUIPE DE SUCESSO. Prof. Paulo Henrique Ribeiro paulo@topassessoria.com LIDERAR PESSOAS A BASE DA CONSTRUÇÃO DE UMA EQUIPE DE SUCESSO Prof. Paulo Henrique Ribeiro paulo@topassessoria.com LI ESTAMOS PASSANDO PELA MAIOR TRANSFORMAÇÃO NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE. VALORIZAR PESSOAS

Leia mais

Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente

Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente FORMAÇÃO em mentoring com Paulo Erlich Aracaju Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente Auditório da Humana Desenvolvimento de Pessoas 24 a

Leia mais

Acreditamos em formas criativas e inovadoras de crescimento e desenvolvimento. Elas agregam valor ao cliente

Acreditamos em formas criativas e inovadoras de crescimento e desenvolvimento. Elas agregam valor ao cliente Portfólio QUEM SOMOS Somos uma empresa de consultoria organizacional que vem desenvolvendo e implementando em diversas clientes projetos nas áreas de Gestão Recursos Humanos e Comercial/Vendas. Silmar

Leia mais

marketing de conteúdo como atrair novos alunos usando estratégias de conteúdo produzido por

marketing de conteúdo como atrair novos alunos usando estratégias de conteúdo produzido por marketing de conteúdo para EAD como atrair novos alunos usando estratégias de conteúdo produzido por índice 03 introdução 06 como fazer: passo a passo 06 1. mapear personas 08 12 2. Organizando o conteúdo

Leia mais

SEJAM BEM-VINDOS! GESTÃO DE MUDANÇAS EM 3 ESTRATÉGIAS DE COACHING

SEJAM BEM-VINDOS! GESTÃO DE MUDANÇAS EM 3 ESTRATÉGIAS DE COACHING SEJAM BEM-VINDOS! GESTÃO DE MUDANÇAS EM 3 ESTRATÉGIAS DE COACHING OBJETIVOS DESTE WORKSHOP Experimentar o processo de coaching e aplicar as técnicas em seu cotidiano. ASSUNTOS 1. Por que é difícil mudar?

Leia mais

AGENDA SEBRAE OFICINAS CURSOS PALESTRAS JUNHO A DEZEMBRO - 2015 GOIÂNIA. Especialistas em pequenos negócios. / 0800 570 0800 / sebraego.com.

AGENDA SEBRAE OFICINAS CURSOS PALESTRAS JUNHO A DEZEMBRO - 2015 GOIÂNIA. Especialistas em pequenos negócios. / 0800 570 0800 / sebraego.com. AGENDA SEBRAE OFICINAS CURSOS PALESTRAS JUNHO A DEZEMBRO - 2015 GOIÂNIA Especialistas em pequenos negócios. / 0800 570 0800 / sebraego.com.br COM O SEBRAE, O SEU NEGÓCIO VAI! O Sebrae Goiás preparou diversas

Leia mais

4 pilares da liderança. 4 pilares da liderança. Copyright 2014 Portway Ltda. www.portway.com.br

4 pilares da liderança. 4 pilares da liderança. Copyright 2014 Portway Ltda. www.portway.com.br 4 pilares da liderança E m maio de 2014, um executivo de um Cliente me procurou para conversar sobre seu desenvolvimento pessoal. Ele é responsável direto por 800 pessoas, todas com nível superior e em

Leia mais

SEJAM BEM-VINDOS! COACHING PARA PROFISSIONAIS DE RH

SEJAM BEM-VINDOS! COACHING PARA PROFISSIONAIS DE RH SEJAM BEM-VINDOS! COACHING PARA PROFISSIONAIS DE RH APRESENTAÇÃO Quais os maiores desafios do profissional de RH? OBJETIVOS DESTE WORKSHOP Experimentar o processo de coaching e aplicar as técnicas em seu

Leia mais

3. Os erros têm sido cometidos exatamente onde há maior dificuldade...

3. Os erros têm sido cometidos exatamente onde há maior dificuldade... Entrevista com PEDRO MANDELLI Consultor na área de mudança organizacional, Pedro Mandelli é um dos maiores especialistas em desenho e condução de processos de mudança em organizações. É professor da Fundação

Leia mais

ATENDIMENTO 3D O diferencial para o sucesso em vendas

ATENDIMENTO 3D O diferencial para o sucesso em vendas Perfil... Atuando há 20 anos em vendas Jean Oliveira já viveu na pele cada experiência que essa profissão promove, é especialista com MBA em Estratégias de Negócios e graduado em Tecnologia de Processamento

Leia mais

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira?

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? - Tem alguém com quem você gostaria de fazer contato? - Porque você não o fez até agora? - Por que é importante aprender a fazer esses contatos?

Leia mais

Expectativas e desafios do jovem no mercado de trabalho:

Expectativas e desafios do jovem no mercado de trabalho: ASSUNTO em pauta Expectativas e desafios do jovem no mercado de trabalho: comunicação entre jovem e empresa Velychko 30 REVISTA DA ESPM maio/junho de 2011 O jovem quer seu espaço no mercado de trabalho.

Leia mais

8 Dicas Úteis Para Valorizar o Seu Trabalho

8 Dicas Úteis Para Valorizar o Seu Trabalho 8 Dicas Úteis Para Valorizar o Seu Trabalho Introdução Em função de fatos históricos, principalmente, os contadores no Brasil não têm, por tradição, o hábito de oferecer VALOR junto ao serviço oferecido.

Leia mais

Palestrante Paulo Gerhardt Inspira, Motiva e Sensibiliza para Resultados Superiores

Palestrante Paulo Gerhardt Inspira, Motiva e Sensibiliza para Resultados Superiores Palestrante Paulo Gerhardt Inspira, Motiva e Sensibiliza para Resultados Superiores Com uma abordagem inovadora e lúdica, o professor Paulo Gerhardt tem conquistado plateias em todo o Brasil. Seu profundo

Leia mais

Este texto é de autoria da Diretora de Vendas Cláudia Leme, muito bom!!! Vale a pena conferir!!! O PRIMEIRO PEDIDO

Este texto é de autoria da Diretora de Vendas Cláudia Leme, muito bom!!! Vale a pena conferir!!! O PRIMEIRO PEDIDO Este texto é de autoria da Diretora de Vendas Cláudia Leme, muito bom!!! Vale a pena conferir!!! O PRIMEIRO PEDIDO A Sra Mary Kay já dizia: nada acontece enquanto você não vende alguma coisa. Se você está

Leia mais

Você, no entanto, pode nos ajudar!

Você, no entanto, pode nos ajudar! Este livro pode ser adquirido por educação, negócios, vendas ou uso promocional. Embora toda precaução tenha sido tomada na preparação deste livro, o autor não assume nenhuma responsabilidade por erros

Leia mais

PÚBLICO ALVO: Todos os profissionais da área de agenciamento de viagens.

PÚBLICO ALVO: Todos os profissionais da área de agenciamento de viagens. 6. Gestão Empresarial 6.1 Inovando para crescer: turismo nos novos tempos INSTRUTOR(A): Carlos Silvério Todos os profissionais da área de agenciamento de viagens. Proporcionar uma reflexão sobre o panorama

Leia mais

P R O P O S TA C O M E R C I A L

P R O P O S TA C O M E R C I A L P R O P O S TA C O M E R C I A L Joinville, 03 de setembro de 2014. Proposta para: treinamento líder coach Prezado, Temos o prazer de enviar a proposta do Treinamento Líder Coach, para sua análise e apreciação.

Leia mais

O caminho para conquistar Equipes de Alto Desempenho

O caminho para conquistar Equipes de Alto Desempenho 27 O caminho para conquistar Equipes de Alto Desempenho 233 Um líder conquista uma equipe de Alto de Desempenho, primeiramente por meio de suas atitudes como pessoa, e depois conquista pela Visão de um

Leia mais

COMO FAZER A TRANSIÇÃO

COMO FAZER A TRANSIÇÃO ISO 9001:2015 COMO FAZER A TRANSIÇÃO Um guia para empresas certificadas Antes de começar A ISO 9001 mudou! A versão brasileira da norma foi publicada no dia 30/09/2015 e a partir desse dia, as empresas

Leia mais

DISCURSO DE POSSE. Sinto-me extremamente honrado ao assumir a Presidência da ACISB/CDL nesta cerimônia, agradeço a Deus por este momento.

DISCURSO DE POSSE. Sinto-me extremamente honrado ao assumir a Presidência da ACISB/CDL nesta cerimônia, agradeço a Deus por este momento. DISCURSO DE POSSE Boa Noite a todos! Cumprimento o ex-diretor presidente Sebastião Calais, o Prefeito Leris Braga, o vice-prefeito Alcemir Moreira, o presidente da Câmara de Vereadores Juarez Camilo, o

Leia mais

Aquecimento para o 3º Seminário Internacional de BPM

Aquecimento para o 3º Seminário Internacional de BPM Aquecimento para o 3º Seminário Internacional de BPM É COM GRANDE PRAZER QUE GOSTARÍAMOS DE OFICIALIZAR A PARTICIPAÇÃO DE PAUL HARMON NO 3º SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE BPM!! No ano passado discutimos Gestão

Leia mais

EMPREENDEDORISMO. Moreira, Alessandro Messias. Empreendedorismo / Alessandro Messias Moreira. Varginha, 2015. 44 slides; il.

EMPREENDEDORISMO. Moreira, Alessandro Messias. Empreendedorismo / Alessandro Messias Moreira. Varginha, 2015. 44 slides; il. EMPREENDEDORISMO Moreira, Alessandro Messias. M835e Empreendedorismo / Alessandro Messias Moreira. Varginha, 2015. 44 slides; il. Sistema requerido: Adobe Acrobat Reader Modo de Acesso: World Wide Web

Leia mais

Personal and Professional Coaching

Personal and Professional Coaching Personal and Professional Coaching Seu salto para a excelência pessoal e profissional 1 O novo caminho para o sucesso e a realização pessoal! Todos sabem que para ser médico, advogado, dentista ou engenheiro

Leia mais

Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido

Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido Você já pensou alguma vez que é possível crescer 10 vezes em várias áreas de sua vida e ainda por cima melhorar consideravelmente sua qualidade

Leia mais

A Ser Humano Consultoria

A Ser Humano Consultoria A Ser Humano Consultoria é uma empresa especializada na gestão estratégica de pessoas. Utilizando programas de assessoramento individual, baseados na avaliação e desenvolvimento de suas competências, buscamos

Leia mais

2015 Manual de Parceiro de Varejo. Suas soluções. Nossa tecnologia. Mais inteligentes juntos.

2015 Manual de Parceiro de Varejo. Suas soluções. Nossa tecnologia. Mais inteligentes juntos. 2015 Manual de Parceiro de Varejo Suas soluções. Nossa tecnologia. Mais inteligentes juntos. Prêmios reais, a partir de agora Bem-vindo ao Intel Technology Provider O Intel Technology Provider é um programa

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. PALESTRANTE Thiago Concer. Especialista em Vendas e Atendimento

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. PALESTRANTE Thiago Concer. Especialista em Vendas e Atendimento APRESENTAÇÃO COMERCIAL PALESTRANTE Thiago Concer Especialista em Vendas e Atendimento SOBRE - THIAGO CONCER Thiago Concer é Bacharel em Relações Públicas com estudos em Comunicação pela Universidade de

Leia mais

8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital

8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital 8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital Empreender em negócios de marketing digital seguramente foi uma das melhores decisões que tomei em minha vida. Além de eu hoje poder ter minha

Leia mais

Inovação & Criatividade

Inovação & Criatividade PORTFÓLIO DE TREINAMENTOS O cursos, treinamentos e palestras da KaminskiAvalca Consultoria Empresarial possuem índice de satisfação superior a 95%. Realizados de forma dinâmica e prática, buscam utilizar

Leia mais

Richard Uchôa C. Vasconcelos. CEO LEO Brasil

Richard Uchôa C. Vasconcelos. CEO LEO Brasil Richard Uchôa C. Vasconcelos CEO LEO Brasil O tema hoje é engajamento, vamos falar de dez maneiras de engajar o público em treinamentos a distância. Como vocês podem ver, toda a minha apresentação está

Leia mais

liderança conceito Sumário Liderança para potenciais e novos gestores

liderança conceito Sumário Liderança para potenciais e novos gestores Sumário Liderança para potenciais e novos gestores conceito Conceito de Liderança Competências do Líder Estilos de Liderança Habilidades Básicas Equipe de alta performance Habilidade com Pessoas Autoestima

Leia mais

PROGRAMA DE TREINAMENTO DE DESENVOLVIMENTO PARA EMPRESAS

PROGRAMA DE TREINAMENTO DE DESENVOLVIMENTO PARA EMPRESAS PROGRAMA DE TREINAMENTO DE DESENVOLVIMENTO PARA EMPRESAS SÃO PAULO 2014 Prezados; Apresentamo-nos como uma empresa no segmento de turismo que organiza e gerencia cursos e palestras fechados ás empresas,

Leia mais

PROGRAMA COMPLIANCE VC

PROGRAMA COMPLIANCE VC Seguir as leis e regulamentos é ótimo para você e para todos. Caro Colega, É com satisfação que compartilho esta cartilha do Programa Compliance VC. Elaborado com base no nosso Código de Conduta, Valores

Leia mais

EVENTOS 2009 ENCONTRO INTERNACIONAL SOBRE SUSTENTABILIDADE NA CONSTRUÇÃO. Ruth Goldberg. 04 de junho de 2009

EVENTOS 2009 ENCONTRO INTERNACIONAL SOBRE SUSTENTABILIDADE NA CONSTRUÇÃO. Ruth Goldberg. 04 de junho de 2009 Responsabilidade Social Empresarial em Empresas Construtoras case Even Ruth Goldberg 04 de junho de 2009 Alinhando conceitos: SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL E C O N Ô

Leia mais

ESTRUTURA CURRICULAR DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MBA EM GESTÃO DE PESSOAS, LIDERANÇA E COACHING

ESTRUTURA CURRICULAR DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MBA EM GESTÃO DE PESSOAS, LIDERANÇA E COACHING ESTRUTURA CURRICULAR DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MBA EM GESTÃO DE PESSOAS, LIDERANÇA E COACHING CENÁRIO E TENDÊNCIAS DOS NEGÓCIOS 8 h As mudanças do mundo econômico e as tendências da sociedade contemporânea.

Leia mais

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA MANUAL DE VISITA DE ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA Material exclusivo para uso interno. O QUE LEVA UMA EMPRESA OU GERENTE A INVESTIR EM UM ERP? Implantar um ERP exige tempo, dinheiro e envolve diversos

Leia mais

Aumente suas vendas atacando os problemas certos! Wilson Caldeira

Aumente suas vendas atacando os problemas certos! Wilson Caldeira Aumente suas vendas atacando os problemas certos! Wilson Caldeira Como aumentar vendas em empresas de base tecnológica 2 Você consegue definir objetivamente quem é seu cliente e o que faz ele comprar?

Leia mais

Como tudo começou...

Como tudo começou... Gestão Estratégica 7 Implementação da Estratégica - BSC Prof. Dr. Marco Antonio Pereira pereira@marco.eng.br Como tudo começou... 1982 In Search of Excellence (Vencendo a Crise) vendeu 1.000.000 de livros

Leia mais

Minha lista de sonhos

Minha lista de sonhos Licença No: # 122314/LS Fone: +55-11 5539-4719 E mail: vagner@programavirandoojogo.com.br Web: www.programavirandoojogo.com.br 2015 Minha lista de sonhos Com visão 2025 PREPARADO POR VAGNER MOLINA Rua

Leia mais

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO EXCELÊNCIA EM VENDAS

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO EXCELÊNCIA EM VENDAS Apresentação Atenta aos movimentos do mercado e ao cenário competitivo vivenciado pelas empresas e profissionais, a ADVB/RS atua na área de educação corporativa e oferece conhecimentos alinhado às principais

Leia mais

Proposta de Candidatura Diretoria da Presidência Agrobio Consultoria Júnior Gestão 2013. Isabella Assunção Cerqueira Procópio

Proposta de Candidatura Diretoria da Presidência Agrobio Consultoria Júnior Gestão 2013. Isabella Assunção Cerqueira Procópio Proposta de Candidatura Diretoria da Presidência Agrobio Consultoria Júnior Gestão 2013 Isabella Assunção Cerqueira Procópio Janeiro de 2013 1 Sumário 1. Dados Básicos de Identificação...3 2. Histórico

Leia mais

SEMIPRESENCIAL 2013.1

SEMIPRESENCIAL 2013.1 SEMIPRESENCIAL 2013.1 MATERIAL COMPLEMENTAR II DISCIPLINA: GESTÃO DE CARREIRA PROFESSORA: MONICA ROCHA LIDERANÇA E MOTIVAÇÃO Liderança e Motivação são fundamentais para qualquer empresa que deseja vencer

Leia mais

FORMAÇÃO. Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente

FORMAÇÃO. Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente FORMAÇÃO em mentoring com Paulo Erlich porto alegre Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente Centro de Eventos da AMRIGS: Av. Ipiranga, 5311,

Leia mais

Segredos e Estratégias para Equipes Campeãs

Segredos e Estratégias para Equipes Campeãs Segredos e Estratégias para Equipes Campeãs Ultrapassando barreiras e superando adversidades. Ser um gestor de pessoas não é tarefa fácil. Existem vários perfis de gestores espalhados pelas organizações,

Leia mais

DVD TRAINING WORKSHOP

DVD TRAINING WORKSHOP DVD TRAINING WORKSHOP BOX - NEGOCIANDO PARA GANHAR Estilo: Negociação Formato: 5 DVD s com aproximadamente 150 min de duração Investimento: R$399,00 + frete Principais tópicos: Como ouvir melhor tudo pode

Leia mais

Como obter excelentes. Resultados. no Marketing Digital. Aprenda a usar 3 metas matadoras. Publicação SEVEN - SPD

Como obter excelentes. Resultados. no Marketing Digital. Aprenda a usar 3 metas matadoras. Publicação SEVEN - SPD Como obter excelentes Resultados no Marketing Digital Aprenda a usar 3 metas matadoras Publicação SEVEN - SPD Sumário Introdução Cápítulo 1 Comprometa-se com o Sonho Pessoal Capítulo 2 Desenvolva sua Estratégia

Leia mais

Avaliação Confidencial

Avaliação Confidencial Avaliação Confidencial AVALIAÇÃO 360 2 ÍNDICE Introdução 3 A Roda da Liderança 4 Indicadores das Maiores e Menores Notas 7 GAPs 8 Pilares da Estratégia 9 Pilares do Comprometimento 11 Pilares do Coaching

Leia mais

remuneração para ADVOGADOS advocobrasil Uma forma mais simples e estruturada na hora de remunerar Advogados porque a mudança é essencial

remuneração para ADVOGADOS advocobrasil Uma forma mais simples e estruturada na hora de remunerar Advogados porque a mudança é essencial remuneração para ADVOGADOS Uma forma mais simples e estruturada na hora de remunerar Advogados advocobrasil Não ter uma política de remuneração é péssimo, ter uma "mais ou menos" é pior ainda. Uma das

Leia mais

PESQUISA CENÁRIO 2010-2015: DESAFIOS ESTRATÉGICOS E PRIORIDADES DE GESTÃO

PESQUISA CENÁRIO 2010-2015: DESAFIOS ESTRATÉGICOS E PRIORIDADES DE GESTÃO PESQUISA CENÁRIO 2010-2015: DESAFIOS ESTRATÉGICOS E PRIORIDADES DE GESTÃO PESQUISA RESPONDENTES 1065 executivos (as) PERÍODO De 02 a 17 (Novembro de 2009) CEOs Diretores UNs Diretores Funcionais QUESTIONÁRIO

Leia mais

Negociação Estratégica e Gestão de Conflitos Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva

Negociação Estratégica e Gestão de Conflitos Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

SAM GERENCIAMENTO DE ATIVOS DE SOFTWARE

SAM GERENCIAMENTO DE ATIVOS DE SOFTWARE SAM GERENCIAMENTO DE ATIVOS DE SOFTWARE Modelo de Otimização de SAM Controle, otimize, cresça Em um mercado internacional em constante mudança, as empresas buscam oportunidades de ganhar vantagem competitiva

Leia mais

Gui Coaching. Despertando consciência e habilidades

Gui Coaching. Despertando consciência e habilidades Gui Coaching Despertando consciência e habilidades Conteúdo 01 Gui Coaching 04 Clientes A jornada Atendidos 02 Serviços 05 Sobre mim O que eu faço Guilherme França 03 Depoimentos De quem já se transformou

Leia mais

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários ÍNDICE Introdução Os 7 Segredos Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão 3 4 6 11 12 INTRODUÇÃO IMPORTANTE Neste e-book você terá uma rápida introdução sobre as chaves que movem

Leia mais

CURSO DE FORMAÇÃO EM COACHING PESSOAL

CURSO DE FORMAÇÃO EM COACHING PESSOAL CURSO DE FORMAÇÃO EM COACHING PESSOAL FOCO 1 Formação para a área de RH CONSULTORES INTERNOS ESPECIALIZADOS em COACHING PESSOAL. FOCO 2 Formação DE CONSULTORES PROFISSIONAIS especializados em COACHING

Leia mais

Como entendemos a Gestão por Processos?

Como entendemos a Gestão por Processos? RIO DE JANEIRO SÃO PAULO BRASÍLIA BELO HORIZONTE Como entendemos a Gestão por Processos? Mobilizando pessoas para promover melhorias e inovações a partir de processos André Macieira & Leandro Jesus Alguns

Leia mais

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses Estudo de Caso Cliente: Rafael Marques Duração do processo: 12 meses Coach: Rodrigo Santiago Minha idéia inicial de coaching era a de uma pessoa que me ajudaria a me organizar e me trazer idéias novas,

Leia mais

Administração de Pessoas por COMPETÊNCIAS

Administração de Pessoas por COMPETÊNCIAS Administração de Pessoas por COMPETÊNCIAS Adm.Walter Lerner 1.Gestão,Competência e Liderança 1.1.Competências de Gestão Competências Humanas e Empresariais são Essenciais Todas as pessoas estão, indistintamente,

Leia mais

FLÁVIA MOTTA Consultora em Gestão de Pessoas Life & Professional Coach Pedagoga, Pós-graduada em Psicologia Organizacional MBA em Gestão de Pessoas

FLÁVIA MOTTA Consultora em Gestão de Pessoas Life & Professional Coach Pedagoga, Pós-graduada em Psicologia Organizacional MBA em Gestão de Pessoas DUO A DUO nasce com mais de 17 anos de experiência de seus fundadores nos segmentos de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Gerenciamento de Processos, Esportes e Qualidade de Vida. Com um vasto conhecimento

Leia mais

LUCRO ESTOU SABENDO APURAR?

LUCRO ESTOU SABENDO APURAR? Ano 3 / N 15 LUCRO ESTOU SABENDO APURAR? Capa LUCRO ESTOU SABENDO APURAR? O conceito de Lucro pode ser objetivamente definido pela diferença entre a Receita e os Custos de uma empresa, mas se formos nos

Leia mais

MARGEM DE CONTRIBUIÇÃO: QUANTO SOBRA PARA SUA EMPRESA?

MARGEM DE CONTRIBUIÇÃO: QUANTO SOBRA PARA SUA EMPRESA? MARGEM DE CONTRIBUIÇÃO: QUANTO SOBRA PARA SUA EMPRESA? Que nome estranho! O que é isso? Essa expressão, Margem de Contribuição, pode soar estranha aos ouvidos, mas entender o que significa ajudará muito

Leia mais

REALIZAÇÃO: PARCERIA:

REALIZAÇÃO: PARCERIA: REALIZAÇÃO: PARCERIA: A partir de agora você descobrirá a importância do planejamento financeiro pessoal e familiar, aprenderá a lidar melhor com o seu dinheiro, controlar suas despesas e tomar decisões

Leia mais

Master. em Neurolinguistica & Coaching. Mudanças consistentes e duradoras acontecem nas raízes do pensamento

Master. em Neurolinguistica & Coaching. Mudanças consistentes e duradoras acontecem nas raízes do pensamento Master em Neurolinguistica & Coaching Mudanças consistentes e duradoras acontecem nas raízes do pensamento Apresentação do Curso de MASTER O curso de Máster é um aprofundamento da Formação em Neurolinguística

Leia mais

Diogo Caixeta 6 PASSOS PARA CONSTRUIR UM NEGÓCIO DIGITAL DE SUCESSO! WWW.PALAVRASQUEVENDEM.COM WWW.CONVERSAODIGITAL.COM.BR

Diogo Caixeta 6 PASSOS PARA CONSTRUIR UM NEGÓCIO DIGITAL DE SUCESSO! WWW.PALAVRASQUEVENDEM.COM WWW.CONVERSAODIGITAL.COM.BR Diogo Caixeta 6 PASSOS PARA CONSTRUIR UM NEGÓCIO DIGITAL DE SUCESSO! WWW.PALAVRASQUEVENDEM.COM WWW.CONVERSAODIGITAL.COM.BR INTRODUÇÃO Você está cansado de falsas promessas uma atrás da outra, dizendo

Leia mais

PARTE IV Consolidação do Profissional como Consultor. Técnicas de Consultoria Prof. Fabio Costa Ferrer, M.Sc.

PARTE IV Consolidação do Profissional como Consultor. Técnicas de Consultoria Prof. Fabio Costa Ferrer, M.Sc. FATERN Faculdade de Excelência Educacional do RN Coordenação Tecnológica de Redes e Sistemas Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet Técnicas de Consultoria Prof. Fabio Costa Ferrer, M.Sc.

Leia mais

A Lição de Lynch. O mago dos investimentos conta como ganhar nas bolsas depois de Buffet e Soros

A Lição de Lynch. O mago dos investimentos conta como ganhar nas bolsas depois de Buffet e Soros A Lição de Lynch O mago dos investimentos conta como ganhar nas bolsas depois de Buffet e Soros Por Laura Somoggi, de Marblehead (EUA) É muito provável que o nome Peter Lynch não lhe seja familiar. Ele

Leia mais

5Etapas Para Conseguir Clientes de Coaching,

5Etapas Para Conseguir Clientes de Coaching, 5Etapas Para Conseguir Clientes de Coaching, Consultoria, Terapias Holísticas e Para Encher Seus Cursos e Workshops. Parte 01 Como Se Posicionar e Escolher os Clientes dos Seus Sonhos 1 Cinco Etapas Para

Leia mais

Sem Mais Desculpas Treinamentos E porque? O que é vender no mundo de hoje O que você verá neste curso:

Sem Mais Desculpas Treinamentos E porque? O que é vender no mundo de hoje O que você verá neste curso: A Sem Mais Desculpas Treinamentos defende um conceito chamado Comportamento Comercial. Acreditamos que todas as pessoas, em todas as funções, necessitam ter uma visão e uma atitude comercial daquilo que

Leia mais

VENDAS NÃO OCORREM POR ACASO

VENDAS NÃO OCORREM POR ACASO VENDAS NÃO OCORREM POR ACASO THIAGO CONCER VENDAS NÃO OCORREM POR ACASO O GUIA DE VENDAS DA EQUIPE COMERCIAL 2ª EDIÇÃO REVISADA E AMPLIADA 2015 BAURU, SP Rua Machado de Assis, 10-35 Vila América CEP 17014-038

Leia mais

Diagnosticando os problemas da sua empresa

Diagnosticando os problemas da sua empresa Diagnosticando os problemas da sua empresa O artigo que você vai começar a ler agora é a continuação da matéria de capa da edição de agosto de 2014 da revista VendaMais. O acesso é restrito a assinantes

Leia mais

7 DICAS PARA ARRASAR NAS VENDAS

7 DICAS PARA ARRASAR NAS VENDAS NO NEGÓCIO 7 DICAS PARA ARRASAR NAS Em tempos difíceis, reestruturar e dar atenção especial à equipe de vendas é mais do que recomendado, é essencial. Veja as dicas dos especialistas para que sua empresa

Leia mais

EMPRESA COM CONHECIMENTO EM TI

EMPRESA COM CONHECIMENTO EM TI EMPRESA COM CONHECIMENTO EM TI Referência Conhecimento em TI : O que executivos precisam saber para conduzirem com sucesso TI em suas empresas. Peter Weill & Jeanne W. Ross Tradução M.Books, 2010. 2 O

Leia mais

Mário Rocha. A contribuição do Coaching no desenvolvimento das competências

Mário Rocha. A contribuição do Coaching no desenvolvimento das competências Mário Rocha A contribuição do Coaching no desenvolvimento das competências Missão Visão Objetivos estratégicos Competências Organizacionais Competências Conhecimento o que saber Habilidades - saber fazer

Leia mais