a sua casa em áfrica HOTEL, villas and spa

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "a sua casa em áfrica HOTEL, villas and spa"

Transcrição

1 a sua casa em áfrica HOTEL, villas and spa south africa

2

3 Nossa África Um lugar para chamar lar Pense em África. A África morna, a África refletida no calor das suas gentes, das suas culturas e da sua paisagem. A terra na qual as raízes pegam, onde residem os nossos corações e à qual podemos chamar de casa. Pense em África. As maravilhas da grande migração, a terra extraordinária, a beleza das suas gentes que são todos parte deste continente, e a viagem a este sítio especial do sul de África. Bem vindos ao Saxon. Aninhado no coração de Joanesburgo, nas avenidas bordadadas de árvores de Sandhurst, o Saxon está localizado em dez acres de jardins paisagísticos, um lugar tranquilo como nenhum outro. O Saxon tem uma história para contar. Ele faz parte da história da África do Sul. O hotel foi originalmente uma casa particular e recebeu muitos convidados estimados e honrados. A arte dentro de casa retrata vidas vividas com convidados e amigos que passam o tempo juntos. Elegante. Luxuoso. Inesquecível. Mesclando as melhores experiências culinárias, o melhor em acomodações de luxo e um Spa premiado, o Saxon irá levá-lo numa viagem inesquecível. Este é verdadeiramente o lugar que você pode chamar de lar.

4 A Nossa Cidade Joanesburgo Bem-vindos a Joanesburgo, uma das maiores florestas urbanas do mundo. Com seis milhões de árvores, sol o ano inteiro e céus azuis, Joanesburgo é um caldeirão cultural vibrante, o coração da África do Sul. Rica em história cultural e política, e centro económico da África austral e sub-saariana, Joanesburgo é um poderoso centro comercial. Se você é um viajante de negócios ou de lazer, a sua experiência será preenchida com momentos memoráveis. Joanesburgo é um destino para todo o ano. O clima é excelente em todas as estações, com invernos secos moderadamente frios e verões quentes com o alívio de resfriamento de trovoadas esporádicas.

5 Bem-vindo No Saxon criamos os nossos próprios padrões. Cada detalhe é considerado, desde a qualidade dos alimentos aos pontos mais delicados da nossa hospitalidade, você pode esperar apenas o melhor. À chegada ao Saxon você será saudado calorosamente por nossa equipe de recepção e pelo nosso Porteiro, trabalhando juntos como uma família para garantir que a sua estadia seja inesquecível. A sensação de espaço, os jardins paisagísticos e a notável piscina infinita a definir um cenário sereno para uma viagem tranquila. Você se torna consciente das imagens e dos sons e o ambiente acolhedor no momento em que você chega à entrada com sua escadaria em espiral. Todos os dias no Saxon são diferentes e trazem um renovado sentido de aventura. É esta África que lhe acena, a África que lhe vai deixar com uma vida inteira de memórias.

6

7 A Colecção De Arte O Saxon é um patrono das artes, com uma visão inspirada das artes criativas. Uma colecção de arte impressionante mostra uma mistura eclética de artistas consagrados e emergentes e inclui arte e artefatos provenientes da África, da Europa e do Oriente. O Saxon acredita no apoio aos mais promissores artistas emergentes da África do Sul e tem orgulho em exibir o trabalho dos nossos artistas consagrados que ganharam reconhecimento no cenário artístico local e internacional.

8 O Seu Espaço O Saxon é o seu lar longe de casa. Quer escolha a Villa de Luxo Executiva, a Suite Presidencial Nelson Mandela, a Suite Executiva de um Quarto ou a Suite de Um Quarto, o Quarto de Luxo Executivo ou o Quarto de Luxo, você fica com a certeza de que a elegância mais luxuosa não deixa nada a desejar. Cada detalhe é considerado para garantir o seu conforto absoluto, incluindo a melhor roupa de cama do mundo, um menu de almofadas, roupões e chinelos, opulentas e abundantes toalhas brancas frescas. Os quartos são arrumados e temos serviço de abertura de cama todos os dias e um jornal é entregue à sua porta todas as manhãs. Nossa equipe altamente qualificada e experiente de mordomos pessoais está à sua disposição para ajudá-lo e tornar a sua estadia o mais confortável e agradável possível. À chegada ao Saxon, eles estarão esperando para recebê-lo e estarão ao seu serviço com uma atenção pessoal e discreta em todos os momentos. Estamos ansiosos para fazê-lo sentir-se em casa.

9

10 SPA AND STUDIO Experiencie a arte de relaxamento O Saxon Spa e Estúdio é um refúgio de paz e harmonia que incorpora uma forma holística da vida. Nós misturamos a compreensão moderna com técnicas antigas para criar uma experiência rejuvenescedora para equilibrar as suas energias, acalmar a sua alma, relaxar os sentidos e restaurar uma sensação completa de bem-estar. Sem interrupções, sem invasões, é o seu próprio paraíso isolado para contemplação e celebração do eu e dos sentidos. Todos os nossos tratamentos foram criados para misturar várias combinações de aromaterapia, cor e aroma com as melhores técnicas antigas e modernas de cura de todo o mundo. Nosso conhecimento e experiência garante que você poderá desfrutar de uma experiência Spa excepcional e nós ajudá-lo-emos a dissolver o stress, a aliviar as tensões diárias, a despertar a mente cansada e a restaurar o bem-estar completo. O Saxon Spa é um centro de bem-estar verdadeiramente original, concebido para o seu bem-estar, convidando-o para passar tempo de qualidade e desfrutar de uma indulgência Spa íntima.

11

12 Os Chefes, os Sommeliers e a sua Inspiração A filosofia culinária do Saxon é usar apenas os mais frescos ingredientes sazonais. Nós acreditamos em usar os mais frescos, mais autênticos e saborosos produtos de origem conhecida. Nosso amplo jardim no terraço é um tesouro escondido, que serve como uma fonte constante de inspiração para os Chefes do Saxon em criar pratos inovadores. Ao nascer do sol os nossos Chefes vão visitar a horta e colher os ingredientes do dia que os irá inspirar nos menus sazonais. Está estabelecido na sua rotina diária passar algum tempo cuidando do jardim e planeando. Eles têm um grande cuidado na seleção e escolha das frutas, ervas e legumes mais frescos. Combinando paixão, experiência e as últimas tendências mundiais de comida gourmet, os Chefes levam os hóspedes numa viagem experiencial para explorar as relações culinárias emotivas entre comida e vinho. No fundo do coração do Saxon encontram-se as adegas. O amplo conhecimento de vinhos dos nossos Sommeliers aumenta o prazer dos nossos hóspedes nas suas experiências culinárias. Os Sommeliers investem uma grande parte do seu tempo nas caves, testando e provando a grande variedade de vinhos orgulhosamente Sul-Africanos, bem como vintages clássicos internacionais para garantir que o vinho perfeito é emparelhado com cada refeição.

13 Calendário Alimentar Sazonal O nosso Calendário Alimentar Sazonal mantém-o informado sobre os nossos eventos gastronómicos e sobre as últimas tendências de comida para seduzir o seu paladar. Por favor, consulte o nosso site para as actualizações sazonais.

14 Momentos especiais Eventos Sociais O Saxon é o retiro privado mais exclusivo e o local ideal para os seus eventos sociais. Nós criamos nossos próprios padrões, a partir da qualidade da cozinha para os pontos mais delicados da nossa hospitalidade, você pode esperar apenas o melhor. A nossa equipa é altamente experiente e está à sua disposição para o orientar e o ajudar em todos os aspectos do seu evento social. O Saxon leva-o numa viagem inesquecível.

15 A nossa Inspiração O Grelhador Saxon Qunu é nomeado em homenagem à casa de campo no Cabo Oriental do nosso querido estadista ex-presidente Nelson Mandela, e levá-lo-á à melhor experiência de grelhados Africana. Saboreie um menu inovador com sabores ousados, utilizando apenas os melhores cortes Sul-Africanos de carne, o peixe mais fresco, ingredientes sazonais escolhidos a dedo e cuidadosamente selecionados produtos de artesãos locais. O almoço executivo ideal Os homens de negócios com horários exigentes podem desfrutar do nosso especialmente concebido Menu Almoço Executivo, que é cuidadosamente planeado para ser servido em menos de uma hora. O menu oferece uma escolha de uma refeição de dois ou três pratos ou um menu de grelhados servidos com uma taça de vinho.

16 Jantar Experiencial A última palavra em jantar experiencial que lhe apresenta um mundo gastronómico único, o restaurante five hundred celebra a sinergia entre comida, vinho e arte. Os Chefes derramam toda a sua paixão, experiência e criatividade, culminando com um menu de fragrância superior e sabor. Individualmente apresentado aos convidados pelos chefes e sommeliers, cada prato é emparelhado com os melhores vinhos nacionais e internacionais. Os vinhos O restaurante five hundred oferece um jantar experiencial extraordinário aos hóspedes complementado por boa comida e vinho. A carta de vinhos do five hundred é o culminar de riqueza da experiência dos Sommeliers e do programa de vinhos excelente que estabelecemos no Saxon.

17 terrace Jantar ao ar livre O terraço é o ponto de encontro central do Saxon. Do amanhecer ao anoitecer, é o cenário perfeito para relaxar e apreciar a abundante avifauna, enquanto desfruta de uma chávena de chá, cocktail ou um delicioso almoço.

18 Chá da Tarde O Chá da Tarde é um ritual elegante rico em tradição e uma das especialidades do Saxon. Uma tarde sofisticada espera por você no Salão de Piano, que é ideal para fazer uma pausa muito necessária do seu dia ocupado para conversar com amigos sobre uma chávena de chá perfeitamente infundido. A variedade de pastelaria, bolos e doces variam de dia para dia, mas alguns dos nossos favoritos atemporais estão sempre no menu.

19 O sabor e as texturas de um grande charuto O Salão de Fumo O Cigar Lounge com a sua extensa biblioteca é um sofisticado retiro íntimo, depois do jantar, para deliciar-se com um bom charuto e seu single malte favorito. A arte de um charuto excelente reside no facto de ele satisfazer todos os sentidos, a partir do olhar, sentir e aroma ao sabor que permanece na boca. Um bom charuto é como degustar um bom vinho; você cheira-o, prova-o, olha para ele, sente o charuto e ainda pode ouvilo. Para todos os fumadores de charuto, a regra é: saborear o charuto como uma degustação de vinhos, deixe o fumo rolar na boca para saborear e, em seguida, e deixe soltar o fumo delicadamente.

20 Envolver e Encorajar Eventos de Negócio Os Negócios fazem o mundo girar, e as rodas de negócios nunca param de girar. Um aspecto fundamental para o sucesso é o ambiente ideal para a realização de sua reunião de negócios. Se está a planear uma grande apresentação que requer um anfiteatro, uma conferência que requer capacidade para um grande grupo de delegados, ou um espaço mais compacto, íntimo, temos o local certo, o ambiente certo e estruturas de apoio adequadas. Nós cuidamos de todos os detalhes, desde o planeamento dos eventos do dia à integração contínua de tecnologia para a sua apresentação de negócios. A nossa equipe altamente experiente está à disposição para o orientar e ajudá-lo em todos os aspectos do seu evento.

21 Z U L U C A M P shambala game reserve south africa A Selva Africana Visite o acampamento Zulu, o Zulu Camp, na Reserva Privada de Caça Shambala, no coração do mato Africano. Shambala, que significa Paraíso na Terra, onde habitam os Cinco Grandes e onde implementamos programas de protecção da vida selvagem. O Zulu Camp, uma das experiências do Saxon, está situado nas montanhas livres de malária de Waterberg, montanhas da Província de Limpopo, apenas a 2 horas e meia de carro a norte de Joanesburgo. Os hóspedes do Zulu Camp ficam em chalés de palha tradicionais em forma de favos de mel e os córregos do rio próximo atravessa o acampamento. Cada chalé tem um chuveiro refrescante ao ar livre e tem vista para o bushveld do deck privado. Shambala tece uma teia de magia. Os hóspedes podem interagir com os elefantes e participar em safari de elefante. Passeios de viatura para obdervação da vida selvagem, piqueniques no mato, e cruzeiros para apreciadores do pôr-do-sol, fazem parte das aventuras de Shambala. Complete o seu dia perfeito observando as estrelas e admirando o céu Africano.

22

23 36 Saxon Road Sandhurst Johannesburg 2196 PO Box 567 Saxonwold 2132 South Africa Telephone +27 (0) Website

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO.

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. Em breve vai existir um lugar onde poderá sentir-se único. Um lugar onde o luxo, o estilo e o prazer estão acima de tudo. Uma experiência memorável que vai

Leia mais

R014 NAT / EXO African Ladies Exclusivo para mulheres

R014 NAT / EXO African Ladies Exclusivo para mulheres R014 NAT / EXO African Ladies Exclusivo para mulheres INTRODUÇÃO AO DESTINO O luxo, a exclusividade e as experiências fantásticas são o ponto chave para esse roteiro, pensando em todos os detalhes que

Leia mais

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL O Axis Porto Business & SPA Hotel, é o novo hotel de 4 estrelas do Grupo AXIS, situado em pleno pólo universitário, numa das zonas de melhor acessibilidade à Invicta, junto

Leia mais

LOCALIZAÇÃO: CONCEITO E INSPIRAÇÃO:

LOCALIZAÇÃO: CONCEITO E INSPIRAÇÃO: LOCALIZAÇÃO: O Tamarind Village situa-se no centro da parte antiga de Chiang Mai. Muitos dos marcos históricos da cidade, bem como de seus templos budistas, localizam-se a distâncias que podem ser percorridas

Leia mais

LUXURY. No intervalo entre safáris pela África, descobri na ilha de Zanzibar um hotel ideal para celebrar o amor.

LUXURY. No intervalo entre safáris pela África, descobri na ilha de Zanzibar um hotel ideal para celebrar o amor. LUXURY No intervalo entre safáris pela África, descobri na ilha de Zanzibar um hotel ideal para celebrar o amor por CLAUDIO MELLO ILHA DOS RAZERES foto Claudio Mello foto Claudio Mello O THE PALMS TEM

Leia mais

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem escolheu o Solar Tambaú. Localizado à beira-mar de

Leia mais

THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA

THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA SENSAÇÕES ÚNICAS Inicie esta viagem à volta do mundo no Blue Spa e nas maravilhas de uma piscina de jactos e outros banhos, com todos os benefícios que a água lhe oferece.

Leia mais

O Luxo de Ser Você Mesmo

O Luxo de Ser Você Mesmo O Luxo de Ser Você Mesmo Conrad Hotels é a marca de luxo global da Família Hilton e combina uma herança de orgulho e prestígio com uma atitude contemporânea. A marca Conrad continua a crescer e se desenvolver,

Leia mais

Dom Pedro Marina #### Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito

Dom Pedro Marina #### Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Marina Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Marina De frente para o Oceano Atlântico e Marina de Vilmoura Lobby Piscina com espreguiçadeiras Jacuzzi coberto de tamanho-familiar

Leia mais

Peru. O novo destino must go das Américas.

Peru. O novo destino must go das Américas. Peru. O novo destino must go das Américas. O desenho da atual cena elegante e charmosa do Peru vem se delineando há séculos. Das paisagens espetaculares aos ateliers de gastronomia, da simpatia acolhedora

Leia mais

ALOJAMENTO AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL 59,00 65,00

ALOJAMENTO AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL 59,00 65,00 AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL O Axis Porto Business & SPA Hotel, é o novo hotel de 4 estrelas do Grupo AXIS, situado em pleno pólo universitário, numa das zonas de melhor acessibilidade à Invicta, junto

Leia mais

GARZÓN AÉREO AVENTURA EM BICICLETA VIAGEM NO TEMPO PÔR DO SOL EM GARZÓN

GARZÓN AÉREO AVENTURA EM BICICLETA VIAGEM NO TEMPO PÔR DO SOL EM GARZÓN Convidamos à descoberta de experiências únicas através de nossa Fábrica Boutique de Elaboração de Azeite de Oliva Extra Virgem localizada a apenas alguns quilômetros da costa uruguaia. EXPERIÊNCIAS VIVE

Leia mais

OS PREÇOS MAIS BAIXOS CHEGARAM A S. MARCOS. ABERTURA

OS PREÇOS MAIS BAIXOS CHEGARAM A S. MARCOS. ABERTURA OS PREÇOS MAIS BAIXOS CHEGARAM A S. MARCOS. ABERTURA CARTÃO CONTINENTE Todos os dias tantas vantagens! ADIRA JÁ! É MUITO SIMPLES. PREENCHA O CUPÃO DE ADESÃO DISPONÍVEL NA SUA LOJA Descontos exclusivos

Leia mais

FUNCHAL NOVO ITINERÁRIO

FUNCHAL NOVO ITINERÁRIO PARTIDAS/CHEGADAS ITINERÁRIO ILHAS CANÁRIAS E MARROCOS NOVEMBRO 2013 - MARÇO 2014 COMODIDADE E ESTILO EM PERFEITA ARMONIA BELLA BELLA Experiência Interior VISTA MAR VARANDA Viva a experiência de um cruzeiro

Leia mais

Pousada Mirante do Café Santo Antônio do Leite - Minas Gerais - Brasil

Pousada Mirante do Café Santo Antônio do Leite - Minas Gerais - Brasil Pousada Mirante do Café Santo Antônio do Leite - Minas Gerais - Brasil Um descanso para os olhos e a alma A Pousada Cercada por um mar de montanhas, a 1.100 m de altitude, a Pousada Mirante do Café é um

Leia mais

Tarifas en dólares, sujetas a disponibilidad y cambios al solicitar una reserva. Impuestos incluidos Claudia Srur Viajes EVT Tel.

Tarifas en dólares, sujetas a disponibilidad y cambios al solicitar una reserva. Impuestos incluidos Claudia Srur Viajes EVT Tel. Desde março de 2013, em San Telmo esta proposta única, projetado para aproveitar ao máximo a cidade mais cosmopolita da América do Sul. Babel Suites oferece uma localização privilegiada, uma equipe que

Leia mais

NH Liberdade. Serviços e características. www.nh-hoteles.pt Informação e reservas +800 0115 0116. Instalações do hotel. Comodidades dos quartos

NH Liberdade. Serviços e características. www.nh-hoteles.pt Informação e reservas +800 0115 0116. Instalações do hotel. Comodidades dos quartos Serviços e características Instalações do hotel Comodidades dos quartos Piscina externa Ligação à Internet Berços Ligação Internet Wifi Bar e café Almofadas à escolha Lobby bar Ar-condicionado Restaurante

Leia mais

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos:

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos: Hotel Pousada Onde tudo começou! O Hotel Pousada está localizado no interior do complexo, em local mais que privilegiado entre o Parque das Fontes e a entrada do Hot Park. É o local perfeito para aproveitar

Leia mais

A coleção 360 GRAUS, foi criada e desenvolvida para um novo conceito em áreas de lazer.

A coleção 360 GRAUS, foi criada e desenvolvida para um novo conceito em áreas de lazer. CATALOGO_DANI2.indd 1 06/06/13 14:09 A coleção 360 GRAUS, foi criada e desenvolvida para um novo conceito em áreas de lazer. Com um novo design associado à excelente qualidade de produto. Possibilita que

Leia mais

RÉVEILLON DESERTO DO ATACAMA. Deserto do Atacama, Chile 5 dias, de 30/12/15 a 03/01/16.

RÉVEILLON DESERTO DO ATACAMA. Deserto do Atacama, Chile 5 dias, de 30/12/15 a 03/01/16. RÉVEILLON DESERTO DO ATACAMA Deserto do Atacama, Chile 5 dias, de 30/12/15 a 03/01/16. A EXPERIÊNCIA O Cumbres San Pedro de Atacama está situado em meio às áridas e deslumbrantes paisagens do Deserto do

Leia mais

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se A Maré Alta Charter é uma empresa, há mais de 10 anos no mercado, que trabalha com locações, eventos, experiências e venda de embarcações, atuamos no litoral do Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Leia mais

Estilo Clássico. Localizações Impressionantes. Atendimento perfeito. Instalações impecáveis.

Estilo Clássico. Localizações Impressionantes. Atendimento perfeito. Instalações impecáveis. Estilo Clássico. Localizações Impressionantes. Atendimento perfeito. Instalações impecáveis. O Waldorf-Astoria Collection não é simplesmente uma das marcas na seleção dos hotéis mais espetaculares do mundo.

Leia mais

GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM

GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM Essencial para o Homem GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM SUAVE. ALIVIADA. PROTEGIDA. Soluções para o cuidado da pele de cada homem desde os produtos essenciais para a pele, aos produtos anti envelhecimento

Leia mais

FACT SHEET. With powder sands,

FACT SHEET. With powder sands, FACT SHEET With powder sands, Yoo2 Rio de Janeiro conecta alma local com design inovador. Com uma mistura eclética de música que funciona a todo vapor, no Yoo2 Rio de Janeiro você pode desfrutar de um

Leia mais

Extensao Mocambique 5 Dias

Extensao Mocambique 5 Dias Extensao Mocambique 5 Dias Detalhes de Rota Detalhes do roteiro: Vilanculos, Moçambique Destaques de Moçambique Vilanculos, Moçambique uma experiência tropical magnífica Hospedagem: 4 noites no Casa Rex

Leia mais

Seja bem-vindo ao GRAND HYATT SÃO PAULO

Seja bem-vindo ao GRAND HYATT SÃO PAULO Seja bem-vindo ao GRAND HYATT SÃO PAULO GRAND HYATT SÃO PAULO Prédio principal Referência em hospitalidade e serviço excepcional em São Paulo, é o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil desde agosto de

Leia mais

Siam. Com Banguecoque a seus pés. The

Siam. Com Banguecoque a seus pés. The The Siam Agitada, ruidosa, poluída. Sim, Banguecoque é isso tudo, e mais, muito mais. A capital da Tailândia também é exotismo, riqueza histórica, alma e hospitalidade. Descobri-la é um prazer, assim como

Leia mais

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo VIAGEM A ESPANHA Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo 02 a 06 de Outubro de 2012 Espanha é o segundo país do mundo com maior número de lugares declarados Património da Humanidade pela UNESCO. A lista inclui

Leia mais

QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA UMA HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO

QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA UMA HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA UMA HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo

Leia mais

Da quinta para a mesa

Da quinta para a mesa The Seasons Restaurante de Formação da MUST Restauração e Formação Caminham em Paralelo Universidade de Ciência e Tecnologia de Macau www.must.edu.mo Da quinta para a mesa Na primavera de 2014, o The Seasons

Leia mais

o espírito dos andes

o espírito dos andes o espírito dos andes Ski Portillo Chile Renato Sánchez 4270, Las Condes. Santiago, Chile. Tel.: Escritório Santiago (56-2) 263 0606 Hotel (56-2) 361 7000 Fax: (56-2) 263 0595 reservas@skiportillo.com www.skiportillo.com

Leia mais

Índice. A ideia. Parceiros. Localização. Diferencial. Serviços. Dinâmica e funcionamento. Ações de marketing. Imagens ilustrativas de referência

Índice. A ideia. Parceiros. Localização. Diferencial. Serviços. Dinâmica e funcionamento. Ações de marketing. Imagens ilustrativas de referência E M P Ó R I O E R I S T O R E M P o R I O E R I S T O R A N T E E M P o R I O E R I S T O R Índice A ideia Parceiros Localização Diferencial Serviços Dinâmica e funcionamento Ações de marketing Imagens

Leia mais

HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10

HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10 HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10 HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 11 Refúgios na natureza O clima ameno que se faz sentir durante todo o ano em Portugal convida-nos a desfrutar em pleno dos bons momentos

Leia mais

João Pessoa Tão grandiosa, tão rica, tão diversa, que é até difícil descrever uma capital de tantos sinônimos. Uma cidade que transmite sossego ao atravessar longos caminhos de verdes abundantes, inspira

Leia mais

WORKSHOP NATALICÍO DE COZINHA

WORKSHOP NATALICÍO DE COZINHA Inspirado na herança artística do edifício que o recebe, nasce um restaurante distinto que marca a diferença pelo seu conceito e pela forma hábil como eleva a escolha do cliente à criatividade dos Chef

Leia mais

EVENTOS CORPORATIVOS

EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS A Riviera de São Lourenço A Riviera de São Lourenço é um bairro 100% planejado, a apenas 120 km da Capital do Estado de São Paulo. O Empreendimento conta com o

Leia mais

EXPERIÊNCIA VIPYOURSELF

EXPERIÊNCIA VIPYOURSELF EXPERIÊNCIA EXPERTIZE & NETWORK Desde sua fundação, em 1968, a GRANDE SÃO PAULO TURISMO tem como objetivo atender as necessidades de quem viaja a negócios ou lazer. Hoje contamos com ao menos uma empresa

Leia mais

BEAUTY METS BEAUTIQUE

BEAUTY METS BEAUTIQUE BEAUTY METS BEAUTIQUE Mais do que uma futura colecção de hotéis, o Grupo The Beautique Hotels será um livro de histórias únicas, originais e irrepetíveis, onde o conceito Boutique se funde com a ideia

Leia mais

PACOTES CRUZEIROS. e Turismo www.faypassagens.com.br A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI!

PACOTES CRUZEIROS. e Turismo www.faypassagens.com.br A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI! CORPORATE FRETAMENTOS CRUZEIROS PACOTES A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI! QUEM SOMOS QUEM SOMOS A Fay Passagens é uma agência que atua há mais de 10 anos, o nosso principal objetivo é prestar atendimento personalizado

Leia mais

QUINTA DAS LAMEIRAS VILLAGE NATURE & ARTS

QUINTA DAS LAMEIRAS VILLAGE NATURE & ARTS Mainland Investimentos Imobiliários S.A. QUINTA DAS LAMEIRAS VILLAGE NATURE & ARTS A Sintra do Norte - José Malhoa A V I L A F L O R I D A D A E U R O P A Um dos melhores empreendimentos turísticos - APR

Leia mais

Insígnia Mundial do Meio Ambiente IMMA

Insígnia Mundial do Meio Ambiente IMMA Ficha técnica no. 2.1 Atividade Principal 2.1 SENTINDO A NATUREZA Objetivo da 2 Os escoteiros estão trabalhando por um mundo onde o habitat natural seja suficiente para suportar as espécies nativas. Objetivos

Leia mais

linha de sais gourmet SAC 11 4718-6436 www.linhavidagourmet.com.br

linha de sais gourmet SAC 11 4718-6436 www.linhavidagourmet.com.br linha de sais gourmet Os sais da linha VIDA GOURMET são produtos de alta qualidade com opções ilimitadas de uso. Você perceberá uma grande diferença no preparo de diversos pratos. Realce o sabor de carnes,

Leia mais

WWW.REALHOTELSGROUP.COM

WWW.REALHOTELSGROUP.COM * * * * * SOFISTICAÇÃO EXCELÊNCIA PORTUGALIDADE * * * * * WWW.REALHOTELSGROUP.COM GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA OLHÃO RIA FORMOSA GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA

Leia mais

www.movetravel.pt Portugal

www.movetravel.pt Portugal www.movetravel.pt www.movetravel.pt Lisboa 01 Chegada à capital portuguesa, recepção no Aeroporto e traslado para o hotel. no hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com esta linda cidade, situada

Leia mais

INTRODUÇÃO AO DESTINO

INTRODUÇÃO AO DESTINO R027 ENG - Mendoza INTRODUÇÃO AO DESTINO Com 110 mil habitantes, Mendoza é a capital e a maior cidade da província de mesmo nome, na região oeste da Argentina. Ao pé da Cordilheira dos Andes, a cidade

Leia mais

PLANO DE MARKETING PLANO DE MARKETING PARA IMPLEMENTAÇÃO DE UM RESTAURANTE MODERNO EM S. TOMÉ. ORIENTADOR: Prof. Dr. David Nelson Salbany Russell

PLANO DE MARKETING PLANO DE MARKETING PARA IMPLEMENTAÇÃO DE UM RESTAURANTE MODERNO EM S. TOMÉ. ORIENTADOR: Prof. Dr. David Nelson Salbany Russell PARA IMPLEMENTAÇÃO DE UM RESTAURANTE MODERNO EM S. TOMÉ ORIENTADOR: Prof. Dr. David Nelson Salbany Russell LICENCIATURA EM MARKETING E COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL Finalidade: Estudar um plano de marketing

Leia mais

~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA

~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA ~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA Sicília, terra de contrastes e cores, com uma cultura gastronômica das mais ricas da Itália, fruto de uma história intensa e de um passado que tem as suas raízes

Leia mais

Aventura em Botswana 5 Dias

Aventura em Botswana 5 Dias Aventura em Botswana 5 Dias Detalhes de Rota Dethales do roteiro: Maun Delta do Okavango Parque Nacional do Chobe Kasane Destaques de Botswana Delta do Okavango o maior delta interior do mundo Parque Nacional

Leia mais

Caminho de Swann (1913), de Marcel Proust, do ciclo Em Busca do Tempo Perdido.

Caminho de Swann (1913), de Marcel Proust, do ciclo Em Busca do Tempo Perdido. Ela então mandou buscar um desses biscoitos curtos e rechonchudos chamados madeleines. (...) Acabrunhado pelo dia tristonho e a perspectiva de um dia seguinte igualmente sombrio, levei à boca uma colherada

Leia mais

SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM.

SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM. SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM. Qualidade de vida. É o que todos procuramos, mas, para alcançá-la, dependemos de vários fatores. E todos esses fatores estão somados neste novo empreendimento

Leia mais

Búzios Pousada Dos Reis

Búzios Pousada Dos Reis CASAMENTOS DESTINO: BÚZIOS Natureza paradisíaca, pôr do sol espetacular e as exuberantes tonalidades de verde da península de Búzios desenham um cenário inesquecível para a celebração do amor. Poucos momentos

Leia mais

MENDOZA Biking REVEILLON 2012

MENDOZA Biking REVEILLON 2012 MENDOZA Biking REVEILLON 2012 A família Catena é uma das pioneiras da produção de vinhos em Mendoza, cidade localizada no oeste da Argentina, aos pés da Cordilheira dos Andes. Atualmente, as mais de mil

Leia mais

Catálogo de Produtos ** *

Catálogo de Produtos ** * Catálogo de Produtos ** * PRODUTOS GOURMET CARNE BRANCA EXTRA Proveniente das pinças e do corpo da sapateira, é extraída manualmente depois de um rigoroso processo de seleção. Ideal para elaborar pratos

Leia mais

NUM MUNDO DE ESCOLHAS

NUM MUNDO DE ESCOLHAS E XCLUSIVIDADE E PRIVACIDADE NUM MUNDO DE ESCOLHAS UMA CLASSE À PARTE DE CRUZEIROS EXCLUSIVOS Os cruzeiros MSC são conhecidos em todo o mundo pela sua excepcional qualidade. Qualidade que poderá encontrar

Leia mais

Bem-vindo ao Horizontes, no plural, como tudo o que a sua vida merece.

Bem-vindo ao Horizontes, no plural, como tudo o que a sua vida merece. Bem-vindo ao Horizontes, no plural, como tudo o que a sua vida merece. A EKO traz para Arujá um conceito inédito que une o conforto de uma casa às comodidades e à segurança de um apartamento, principalmente

Leia mais

Golf & Mais 6 Noites

Golf & Mais 6 Noites Golf & Mais 6 Noites Detalhes de Rota Dethales do roteiro: Cidade do Cabo - George Destaques da África do Sul: Steenberg golfe e vinho pertinho da Cidade do Cabo Fancourt golfe e bem-estar na Garden Route

Leia mais

FICHA TECNICA. vila selvagem

FICHA TECNICA. vila selvagem FICHA TECNICA vila selvagem H Ô T E L C O N T E M P O R Â N E O vila selvagem H O T E L C O N T E M P O R Â N E O LOCALIZAÇÃO Em uma vasta extensão de areias virgens e dunas, onde a natureza ainda é a

Leia mais

O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os

O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os visitantes. Em frente ao mar e cercado de natureza exuberante,

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó 7 dias

Belém e Ilha de Marajó 7 dias A surpreendente paisagem das praias marajoaras Belém é encantadora por suas mangueiras centenárias que sombreiam as ruas da capital paraense, localizada em uma baía rodeada por água e floresta amazônica.

Leia mais

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****...

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... OPÇÕES DE ALOJAMENTO Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. Lista de Hotéis: HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... 4 HF TUELA PORTO ***... 6 HOSTEL CRUZ VERMELHA

Leia mais

Natural arte Cardápio de Eventos Corporativos

Natural arte Cardápio de Eventos Corporativos Natural arte Cardápio de Eventos Corporativos Almoço ou Jantar Natural Gourmet A utilização de vegetais e legumes orgânicos, grãos integrais somados à proteína do peixe ou frutos do mar é o grande diferencial

Leia mais

Apaixonado. Pessoal. Serviço.

Apaixonado. Pessoal. Serviço. Apaixonado. Pessoal. Serviço. SOBRe nós ONE Lifestyle é um serviço de gestão global padrão luxo que oferece uma linha de serviços padronizados, 24 horas por dia, 365 dias por ano, ou seja, onde quer que

Leia mais

SOLAR MEDITERRANÉE. residence. Balneário Camboriú Santa Catarina

SOLAR MEDITERRANÉE. residence. Balneário Camboriú Santa Catarina SOLAR MEDITERRANÉE Balneário Camboriú Santa Catarina PRAIA CENTRAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ BALNEÁRIO CAMBORIÚ, UM CENÁRIO DE PURA BELEZA. Desfrute cada momento e aproveite as diversas opções que Balneário

Leia mais

SEU ESTILO TENDÊNCIAS 2013

SEU ESTILO TENDÊNCIAS 2013 SEU ESTILO TENDÊNCIAS 2013 SEU ESTILO TENDÊNCIAS 2013 SOBRE TENDÊNCIAS Prever tendências de cores é uma ciência extremamente complexa que envolve recursos de várias especialidades, como psicologia, sociologia

Leia mais

Dubai Essencial - ORIENTE MÉDIO (a partir de abr/2015)

Dubai Essencial - ORIENTE MÉDIO (a partir de abr/2015) Dubai Essencial - ORIENTE MÉDIO (a partir de abr/2015) Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X Quantidade mínima de

Leia mais

Ideal para quem ama a liberdade.

Ideal para quem ama a liberdade. LAR s.m. (Doce; Conforto; Único; Família). adj. Você, desfrutando de momentos inesquecíveis. Ideal para quem ama a liberdade. Venha viver um novo estilo de vida, onde seu conforto é o que vale. Próximo

Leia mais

entanto, nós gostamos de nos divertir no nosso tempo livre. As atividades mais comuns que estamos envolvidos é cinema, shopping e passar tempo com

entanto, nós gostamos de nos divertir no nosso tempo livre. As atividades mais comuns que estamos envolvidos é cinema, shopping e passar tempo com Olá! Nós somos a família Geraci. Meu nome é Érica,sou Brasileira e meu marido é Dan, Americano. Estamos casados há quase 5 anos e agora temos um bebê de 6 meses chamada Kaysen. Kaysen é um bebê alegre,

Leia mais

L AND Vineyards www.l-and.com NIF 505 185 938 HERDADE DAS VALADAS ESTRADA NACIONAL 4 7050 MONTEMOR-O-NOVO T +351 266 242 400 FAX +351 266 242 401

L AND Vineyards www.l-and.com NIF 505 185 938 HERDADE DAS VALADAS ESTRADA NACIONAL 4 7050 MONTEMOR-O-NOVO T +351 266 242 400 FAX +351 266 242 401 Meeting Court Localizado no coração do Alentejo, numa paisagem única definida pela vinha e por um grande lago, o L'AND Vineyards é um "wine resort exclusivo, com apenas 22 suites, que integra a arquitectura

Leia mais

Tertúlia Algarvia. Centro de Conhecimento em Cultura e Alimentação Tradicional do Algarve

Tertúlia Algarvia. Centro de Conhecimento em Cultura e Alimentação Tradicional do Algarve Tertúlia Algarvia Centro de Conhecimento em Cultura e Alimentação Tradicional do Algarve Dossier de Apresentação do Projecto Janeiro de 2008 A génese do Projecto INEXISTÊNCIA NA REGIÃO Local que permita

Leia mais

Curtindo "la bella vita" em Cesenático - Itália (Parte 2)Rodan... PESQUISAR NO BLOG: CONTATO

Curtindo la bella vita em Cesenático - Itália (Parte 2)Rodan... PESQUISAR NO BLOG: CONTATO Rodando Pelo Mundo - Blog De Viagens Curtir 92.547 8064 92402 99 Seguidores Fãs Seguidores 2453 3914 Seguidores Comentários PESQUISAR NO BLOG: Curtindo la bella vita em Cesenático Itália (Parte 2) Nota:

Leia mais

Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor.

Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor. Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor. Criamos o Vitrallis como um condomínio completo, pensado para os dias de hoje e para o seu futuro. Nos primeiros pavimentos, você encontrará todas as conveniências,

Leia mais

Apartado 54 Sagres 8650-908 Portugal O MARTINHAL BEACH RESORT & HOTEL PROMETE VIR A SER UM DOS MELHORES RESORTS DE LUXO DA EUROPA.

Apartado 54 Sagres 8650-908 Portugal O MARTINHAL BEACH RESORT & HOTEL PROMETE VIR A SER UM DOS MELHORES RESORTS DE LUXO DA EUROPA. O MARTINHAL BEACH RESORT & HOTEL PROMETE VIR A SER UM DOS MELHORES RESORTS DE LUXO DA EUROPA. o resort fica situado num dos mais belos lugares do Barlavento a lgarvio, sagres. imagine uma praia paradisíaca

Leia mais

O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI

O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional

Leia mais

TRÓIA DESIGN HOTEL PENÍNSULA DE TRÓIA

TRÓIA DESIGN HOTEL PENÍNSULA DE TRÓIA TRÓIA DESIGN HOTEL PENÍNSULA DE TRÓIA Imagine um lugar onde a terra vai ao encontro da água, uma península que rasga o azul do oceano e o verde do rio. Praias de areia branca e dunas selvagens com trilhos

Leia mais

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita Pacote 4 Dias e 3 Noites Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita aventura. Pacote 4 dias e 3 noites

Leia mais

Receita de Viagem Com Bel Coelho

Receita de Viagem Com Bel Coelho Receita de Viagem Com Bel Coelho Receita de Viagem 20 EPISÓDIOS 22MIN HD O PROJETO Receita de viagem é uma série original de vinte episódios para a televisão apresentada pela famosa chef brasileira Bel

Leia mais

A HISTÓRIA DE UMA VIDA

A HISTÓRIA DE UMA VIDA A HISTÓRIA DE UMA VIDA Há 23 anos, a partir do sonho de um visionário, nascia o Hotel Villa Rossa Em plena Mata Atlântica, na Serra da Taxaquara, na Vila Darcy Penteado, foi concebido com cuidado em cada

Leia mais

Você está convidado a vivenciar uma experiência incrível...... seja bem vindo a rede de hotéis Pampas!

Você está convidado a vivenciar uma experiência incrível...... seja bem vindo a rede de hotéis Pampas! Você está convidado a vivenciar uma experiência incrível...... seja bem vindo a rede de hotéis Pampas! Situado em Canela, apenas 3 minutos da cidade de Gramado o Hotel Pampas dispõem de mais de 15 hectares

Leia mais

TRIUNFO HOTEL FAZENDA

TRIUNFO HOTEL FAZENDA O Hotel Fazenda Triunfo, apresenta um conceito diferenciado ao seu hospede: FAZER COM QUE NOSSA CASA, SEJA SUA CASA, com bom gosto, bom acolhimento e muita vontade de te receber. TRIUNFO HOTEL FAZENDA

Leia mais

Bem-vindos. Sinta os ventos alísios quentes, desfrute da deslumbrante vista para o mar azul cristalino. O paraíso está à sua porta...

Bem-vindos. Sinta os ventos alísios quentes, desfrute da deslumbrante vista para o mar azul cristalino. O paraíso está à sua porta... Bem-vindos Le Tom Beach Hotel está localizado na maravilhosa praia de St. Jean, mais conhecido por suas areias brancas e águas azuis cristalinas, perfeita para nadar e praticar atividades Aproveitando-se

Leia mais

Kasbah. ourika. texto e fotos de Maria João Pavão Serra

Kasbah. ourika. texto e fotos de Maria João Pavão Serra ourika Kasbah Agounsane É um lugar idílico, impoluto, onde, num raio de 40 km, a poluição é grau zero, o ar é límpido, as noites estreladas e os pôres-do-sol inesquecíveis; onde se ouve o silêncio, os

Leia mais

aconchego, luxo e sabor

aconchego, luxo e sabor Pousada Chateau La Villete aconchego, luxo e sabor Cuidadosamente decorada com muito amor, luxo e aconchego. A Pousada Chateau La Villette promove uma sensação incomparável, elevando a admiração pelo bem

Leia mais

marrakech Fellah Hôtel texto e fotos de Maria João Pavão Serra

marrakech Fellah Hôtel texto e fotos de Maria João Pavão Serra marrakech Fellah Hôtel texto e fotos de Maria João Pavão Serra Fellah Hôtel junta em pouco mais de 11 hectares de terras agrícolas dez villas de cor de chocolate com 850 metros quadrados cada, 69 quartos

Leia mais

FIM DE ANO que venha 2015!

FIM DE ANO que venha 2015! FIM DE ANO que venha 2015! Conheça a programação especial que o Grand Hyatt São Paulo preparou para as festas de fim de ano! Cardápios comemorativos de Natal e Ano Novo, pacotes de hospedagem, presentes

Leia mais

CONHEÇA A MARCA MOÇAMBIQUE

CONHEÇA A MARCA MOÇAMBIQUE CONHEÇA A MARCA MOÇAMBIQUE Afinal o que é a Marca Moçambique? Saiba porque foi criada Conheça os seus atributos e benefícios O que reflecte o logotipo? Saiba como ajudar na sua divulgação Saiba como obter

Leia mais

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM Guia Masculino UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM PROTEÇÃO PREVENÇÃO HIDRATAÇÃO Não importa quais são os benefícios que um homem procura, a Mary Kay tem a solução. Conheça a linha masculina de cuidados com

Leia mais

Hotel Green Hill, tudo para sua felicidade num só lugar!

Hotel Green Hill, tudo para sua felicidade num só lugar! Apresentação Você está prestes a conhecer a mais completa e inovadora proposta de hospedagem, lazer, entretenimento e eventos da região. Com estrutura diversificada e qualidade de atendimento, o Hotel

Leia mais

Parte terrestre MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA MARROCOS 2013

Parte terrestre MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA MARROCOS 2013 Parte terrestre MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA MARROCOS 2013 MARROCOS Muitas vezes chamado como a porta de África, ou a porta da Europa, Marrocos vive entre diversas culturas e mundos distintos. Marrocos está

Leia mais

vila do Carvoeiro falésia

vila do Carvoeiro falésia Com uma localização privilegiada no Algarve, na praia Vale Covo na pitoresca vila do Carvoeiro, o hotel Tivoli Carvoeiro apresenta o cenário ideal para um casamento próximo da Natureza e do Mar. Com a

Leia mais

Servimo-nos da presente para apresentar os projetos e programas oferecidos pela Israel Operadora.

Servimo-nos da presente para apresentar os projetos e programas oferecidos pela Israel Operadora. Apresentação e projetos para Israel Prezados Senhores, Shalom. Servimo-nos da presente para apresentar os projetos e programas oferecidos pela. A atua no mercado judaico há mais de 10 anos e a partir de

Leia mais

Em meio à natureza. Perto de tudo.

Em meio à natureza. Perto de tudo. Em meio à natureza. Perto de tudo. Viver bem. Uma questão de escolha. A SM Empreendimentos LTDA apresenta mais um residencial que é sinônimo de qualidade de vida: o Jardim Beira Rio. Com plantas inteligentes,

Leia mais

Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar)

Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar) Oeste Express 11 dias de viagem. 10 noites em hotel. Transporte em veículo privado e acompanhamento de guia local. Descrição DESTINO Estados Unidos. TIPO Cultural, Descoberta,. Nesta viagem visitaremos

Leia mais

Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo

Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Portobelo De frente para o Oceano Atlântico e Casino de Vilamoura Lobby Piscina exterior com espreguiçadeiras

Leia mais

Seja bem-vindo a sua nova vida.

Seja bem-vindo a sua nova vida. Seja bem-vindo a sua nova vida. 4 suítes 169,20m 2 área privativa 3 vagas de garagem Próximo ao Goiabeiras Shopping, Big Lar Supermercados e Parque Mãe Bonifácia Um empreendimento como você nunca sonhou.

Leia mais

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante.

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Represa de Chavantes - Rebeirão Claro PR Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Imagine um lugar com paisagens paradisíacas, relevos montanhosos recortando um mundo de águas cristalinas

Leia mais

IATE TAMARIND 7 DIAS E 6 NOITES

IATE TAMARIND 7 DIAS E 6 NOITES 7 DIAS E 6 NOITES Breve introdução CONCEITO O itinerário de 7 dias e 6 noites é para aqueles que desejam explorar uma das regiões mais belas do nosso litoral a bordo de um iate clássico e luxuoso. Boa

Leia mais

nannai beach resort B (de Brasil) 115

nannai beach resort B (de Brasil) 115 nannai beach resort Com apenas seis anos de vida, é um dos resorts mais procurados de Porto de Galinhas. E sobretudo por casais, devido ao seu ambiente romântico B (de Brasil) 115 Fica também em Muro Alto,

Leia mais

O QUE É BRIGADEIRO GOURMET. um brigadeiro puro

O QUE É BRIGADEIRO GOURMET. um brigadeiro puro O QUE É BRIGADEIRO GOURMET um brigadeiro puro a Maria Brigadeiro é a primeira loja do Brasil especializada em brigadeiro. Seguindo à risca os parâmetros de qualidade do brigadeiro gourmet conceito criado

Leia mais

FENG SHUI E A NUMEROLOGIA. 2 e 6. 7 e 9 4 e 3

FENG SHUI E A NUMEROLOGIA. 2 e 6. 7 e 9 4 e 3 FENG SHUI E A NUMEROLOGIA 8 e 3 3 2 e 6 2 e 6 4 3 e 7 7 e 9 4 e 3 5 Para localizar sua residência, é preciso o seu endereço nome da rua e o número da casa. Mas, será que estes números que nos cercam tem

Leia mais