COPA INTERBAIRROS 2ª Edição Taça Ricardo Peixoto (ROLINHA)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "COPA INTERBAIRROS 2ª Edição Taça Ricardo Peixoto (ROLINHA)"

Transcrição

1 COPA INTERBAIRROS 2ª Edição Taça Ricardo Peixoto (ROLINHA) REGULAMENTO CAPITULO I DISPOSICÕES PRELIMINARES Art. 1º - A Copa Interbairros de Futebol tem como finalidade despertar entre os comunitários a prática do esporte, ou seja, o futebol, fazendo assim novas amizades entre os atletas e representantes de equipes que estarão abrilhantando a competição com suas participações e torcedores que estarão juntos nas arquibancadas torcendo por suas equipes. Art. 2º - Este campeonato será disputado com normas estabelecidas neste regulamento, que terá validade a partir da data da entrega do mesmo aos presidentes dos clubes ou aos seus representantes legais. Art. 3º - A Federação das Ligas Desportivas do Amazonas detém todos os direitos relacionados à competição e o seu regulamento técnico é o responsável pela organização, realização e elaboração do regulamento e tabela da competição que será acatada por todos os participantes da competição. Art. 4º - A competição com cem (100) equipes por zona divididas em trina e duas (32) chaves sendo chave 1 à chave 32 com três equipes em cada chaves (Pode ter chaves com quatro ou cinco equipes) terá inicio dia 03 de Setembro de 2015, sendo realizada com jogos dentro da própria chave com turno único, no sistema de pontos corridos, de forma continua, onde todas as equipes de cada chave jogarão entre si as duas (02) equipes melhores classificadas em cada chave passarão para a segunda fase, onde iniciara-se o perde sai até que fique apenas quatorze (14) equipes em cada zona. PARÁGRAFO ÚNICO As quatorze melhores equipes de cada zona (4 zonas) num total de cinquenta e seis equipes que farão parte da segunda fase onde os jogos serão eliminatórios (Quem perder estará eliminado). Art. 5º - A condição de jogo para a primeira rodada da competição se dará pela inscrição do atleta junto a coordenação mediante a ficha de inscrição devidamente preenchida com foto 3x4, copia do comprovante de residência e RG.

2 CAPITULO II COMPETÊNCIA DA COORDENAÇÃO Art. 6º - Adotar medidas de ordem técnicas e administrativas, organizar e dirigir a tabela da Copa Interbairros de Futebol por rodadas completa ou parcial, instituir e destituir comissões de árbitros, disciplinar e determinar o quadro de mesário e demais atividades inerentes a essa administração. Art. 7º - Determinar critérios de disputa da competição, baixar portarias, atos administrativo ou comunicação especial quando necessário, admitir, excluir, suspender advertir atletas ou dirigentes que ofender ou agredir fisicamente e moralmente a honra dos árbitros e demais membros da coordenação. Art. 8º - Para todos os fins, os participantes da Copa Interbairros de Futebol, deverão ser conhecedores deste regulamento, ficando sujeito a todas as suas disposições e as penalidades que dele possa emanar. PARÁGRAFO ÚNICO Complementarão este regulamento as Normas de Disputa e as Notas Oficiais baixadas pela Coordenação. CAPITULO III REGRAS DE INSCRIÇÕES DAS EQUIPES Art. 9º - As inscrições das equipes para disputar a Copa Interbairros de Futebol basta dirigir-se a loja Amazonas Esportes e fazer a inscrição junto a coordenação mediante a ficha de inscrição devidamente preenchida com foto 3x4, copia do comprovante de residência e RG. CAPITULO IV REGRAS DAS INSCRIÇÕES DE ATLETAS Art. 10º - Para participar da COPA INTERBAIRROS DE FUTEBOL em sua segunda edição, cada equipe devera entregar a coordenação com a ficha de inscrição do clube devidamente preenchida e o mínimo 15 atletas inscritos para disputar a competição. PARÁGRAFO ÚNICO: Não será permitido inscrever mais do que trinta (30) atletas, também não é permitido riscar nem um atleta para inscrever outro, o atleta que assinar ficha de inscrição em mais de uma equipe estará eliminada da competição (Salvo se ele provar judicialmente que a assinatura da ficha não é sua).

3 Art. 11º Cada equipe poderá inscrever no máximo três atletas profissionais que tenha registro na FAF ou na CBF no ano de 2014/2015. Art. 12º - As inscrições das equipes para a Copa Interbairros de Futebol, serão efetuadas na coordenação e só terão validade mediante recibo de quitação preenchido pela coordenação. Art. 13º - Cada equipe poderá inscrever no mínimo quinze (15) atletas e no máximo trinta (30) atletas o clube que não inscrever os trinta (30) atletas, para o inicio da Copa, poderá fazer no decorrer da competição e terá um prazo dado pela coordenação para o encerramento das inscrições. Art. 14º - Todas as inscrições de atletas terá uma data marcada pela coordenação, que devera ser cumprida. PARAGRAFO ÚNICO: O prazo para inscrições de atletas será até o ás oitavas de finais da disputa entre as zonas, a partir desta fase não será mais permitida inscrição de atletas. PARAGRAFO ÚNICO: Poderá ser feita inscrições de atletas até às dezessete horas (17h00min) o atleta inscrito em uma semana só terá condições de jogo na outra semana, as inscrições de atletas poderão ser feita até o inicio da fase de disputada entre as zonas. CAPITULO V NORMAS PRELIMINARES DA COPA Art. 15º - Para participar dos jogos da Copa Interbairros de Futebol, as equipes deverão estar uniformizadas com : a) Camisas iguais e numerações diferentes, (A camisa do goleiro devera ser diferente dos atletas de linha) b) Calções iguais (exceção do goleiro) c) Meiões ( Não è obrigatório fica a critério da equipe ou atleta) d) Ténis ou socyti, (Não será permitido o atleta jogar descalço) e) Não será permitido jogar com chuteiras mesmo que esteja com as travas cortadas (exceto nos campos gramados). Se infringir algum item deste artigo. PENA: Perca dos pontos para o adversário. Art. 16º - Todos os julgamentos serão realizados por um júri formado pela coordenação. Art. 17º - Cada clube devera ter no mínimo dez (10) camisas iguais de atletas de linha com numeração diferente e mais a camisa de goleiro. Art. 18º - Todas as partidas da Copa Interbairros de Futebol, na primeira e na segunda fase terá a duração de quarenta (40) minutos, sendo dividida em dois tempos de vinte (20) minutos e dez (10) de intervalo, mais os acréscimos que o arbitro achar necessário. Art. 19º - Todas as partidas da Copa Interbairros de Futebol, a partir da terceira fase terá a duração de cinquenta (40) minutos, sendo dividida em dois tempos de vinte (20) minutos e dez (10) de intervalo, mais os acréscimos que o arbitro achar necessário.

4 Art. 20º - Em caso de chuva ou temporal o arbitro da partida decidirá sobre a realização da partida, uma vez iniciada somente o arbitro terá autoridade para determinar a sua paralisação. PARÁGRAFO ÚNICO Partida paralisada por motivo de chuvas será completada caso o tempo de jogo, não tenha alcançado oitenta e cinco por cento (85%) do tempo regulamentar (cinquenta e um minutos). Art. 21º - Os árbitros farão relatório sobre os incidentes da partida a parte para a coordenação, ficando obrigados a registrarem em súmula a hora da paralisação do jogo. Art. 22º - As equipes deverão assinar a sumula do jogo, pelo menos dez (10) minutos antes da hora do jogo. Art. 23º - Para o primeiro jogo do dia haverá uma tolerância de quinze (15) minutos, no relógio do mesário da partida. Art. 24º - Todas as outras partidas do dia terão uma tolerância de cinco (5) minutos após o encerramento do jogo anterior, após esta hora o arbitro será autorizado a dar o W x O. Art. 25º - Em caso de confusão em qualquer partida impedindo assim o final do jogo, decisões posteriores serão tomadas pela coordenação, para o bem estar da disciplina e moral da Copa Interbairros de Futebol. PARÁGRAFO ÚNICO Partida paralisada por motivo de confusão a equipe cujo atletas, dirigentes ou torcida seja comprovado que foi o causador do incidente será considerada perdedora independente do placar em que a partida foi paralisada. Art. 26º - Este regulamento corresponde as seguintes penas: A) Suspensão; B) Perda dos pontos; C) Eliminação de clubes e atletas; PARÁGRAFO ÚNICO A equipe que entrar em campo com sete (07) atletas se houver contusão ou expulsão de algum dos seus atletas para não se beneficiar ou beneficiar outra equipe a mesma perdera os pontos da partida e poderá até ser eliminada do campeonato se for comprovada má fé. CAPITULO VI REGRAS DO W x O Art. 27º - A equipe que perder por W x O por qualquer motivo será eliminada da Copa Interbairros de Futebol. Art. 28º - Em caso de duas equipes cederem W x O no mesmo jogo, ambas serão penalizadas com a eliminação da Copa Interbairros de Futebol. Art. 29 º - Em caso de duas equipes jogarem irregulares. PENA: Não haverá outro jogo, será considerada W x W, nem uma das equipes ganharão ponto e sim cada equipe perdera três pontos.

5 CAPITULO VII REGRAS AOS ATLETAS Art. 30º - O atleta só terá acesso a partida em disputa após assinar a súmula do jogo, mediante a apresentação de um documento oficial com foto (RG, Carteira de Trabalho, Passaporte ou Carteira de Motorista) para assinatura da súmula de jogo. PENA: Perca dos pontos em favor de seu adversário. Art. 31º - O atleta que estiver com qualquer parte de seu corpo engessado não poderá em hipótese nenhuma participar da partida. Se infringir este artigo. PENA: Perca dos pontos de sua equipe para a equipe adversária. Art. 32º - Cada equipe poderá fazer quantas substituições achar necessário, o atleta substituído não poderá usar a camisa de outro atleta substituído. Art. 33º - O atleta que atravessar o campo de jogo com a partida em andamento e atrapalhar o andamento da partida, se for citado em súmula. PENA: Suspensão de um a três jogos dependendo da complicação cometida, sendo liberado somente após o cumprimento da pena. Art. 34º - A coordenação não pode ser responsabilizada por nem um acidente que venha acontecer com nem um atleta antes durante ou depois da partida realizada. CAPITULO VIII REGRAS DAS EXPULSÕES PARÁGRAFO ÚNICO: Criação do cartão azul, que significará, como existe em outros esportes, a expulsão temporária do atleta faltoso. Art. 35º - Toda e qualquer expulsão de atleta. PENA: O atleta expulso estará suspenso uma partida automática, e o mesmo ira a julgamento a onde poderá ser punido pela comissão julgadora e de acordo com o relatório do arbitro constante na súmula, sendo liberado após a decisão do júri. Art. 36º - Reclamar, por gestos ou palavras, contra as decisões da arbitragem. PUNIÇÃO advertência, suspensão de uma a três partidas da competição. Art. 37º - Agressão física ao arbitro, seus auxiliares ou a qualquer membro da coordenação. PUNIÇÃO Eliminação da Copa Interbairros de Futebol em disputa e registro no livro negro com punição de dois a três anos sem poder participar de qualquer competição realizada pela FLDAM.

6 Art. 38º - Ofender moralmente o arbitro, seus auxiliares ou a qualquer membro da coordenação. PUNIÇÃO Advertência por escrito (se for apenas citado em sumula) Suspensão de uma a três partidas (se for expulso). Art. 39º - Expulso por jogada violenta. PUNIÇÃO Suspensão de uma a quatro partidas da competição. Art. 40º - Agredir intencionalmente o adversário com murro ou chute proposital PUNIÇÃO Suspensão de duas a cinco partidas da competição, podendo ate ser eliminado da competição. Art. 41º - O atleta que resistir a expulsão e não quiser sair de campo criando assim tumulto, esta sujeito as seguintes punições. Suspensão de três a cinco jogos. Eliminação da competição. Perda dos pontos da sua equipe na partida (Mesmo que esteja vencendo a partida). Art. 42º - O atleta que acumular dois cartões amarelos. PENA: O atleta cumprira uma partida automática e será liberado após a quitação da sua pena. PARÁGRAFO ÚNICO: Se durante uma partida um atleta pegar um cartão amarelo e um cartão vermelho, o cartão amarelo será anulado e prevalecera o cartão vermelho. Art. 43º - O atleta expulso estará sujeito as seguintes punições de acordo com o relatório do arbitro e mesário. Suspensão por jogos Eliminação Art. 44º - Caso um clube use em uma partida, um atleta com dois (2) cartões amarelos. PENA: Perca dos pontos para o seu adversário. Art. 45º - O clube que utilizar atletas não inscritos em sua equipe e não regularizado na coordenação utilizando carteira de outro atleta ou assinar com a carteira do outro realizando assim a falsificação. PENA: Perca dos pontos em favor de seu adversário, mais eliminação do atleta do restante da competição. Art. 46º - O clube que colocar um atleta para defender suas cores estando este irregular. PENA: Perca dos pontos em favor de seu adversário. Art. 47º - O clube que tiver penalidades contra suas cores e não permitir a cobrança, sendo os mesmos atletas, representantes, torcedores, técnicos e etc. PENA: Perca dos pontos em favor de seu adversário e suspensão da Copa das pessoas envolvidas na confusão ou até eliminação de atletas e dirigentes.

7 Art. 48º - O clube que por qualquer motivo abandonar o campo de jogo durante uma partida, mesmo que esteja ganhando. PENA: Perca dos pontos em favor de seu adversário. Art. 49º - Cada clube terá que nomear dois representantes, além do presidente do clube, para representá-lo nas reuniões da coordenação, podendo somente um de cada vez representar seu clube nas reuniões. Art. 50º - O clube que se achar prejudicado na partida terá até as dezenove (19h00min) horas do segundo dia útil após a realização da partida para lançar protesto. Art. 51º - A equipe prejudicada devera entregar na coordenação um oficio relatando a infração cometida pela equipe adversária, onde a parte queixosa depositara na coordenação o valor de Quinhentos Reais (R$ 500,00), no ato da entrega do oficio para que o mesmo tenha validade, é obrigatório mencionar o artigo em que foi prejudicado. Art. 52º - Quando uma equipe perceber alguma irregularidade na equipe adversária devera solicitar imediatamente e durante o jogo, ao mesário do jogo que faça um relatório na presença de um representante da equipe infratora. PARÁGRAFO ÚNICO: Quando a acusação se tratar de provas materiais como, CALÇÃO, CHUTEIRA ou CAMISA a equipe acusada devera deixar o material com o mesário da partida a recusa será considerada como verdadeiras as acusações feitas pelo adversário. Art. 53º - Não será aceito pedido de adiamento ou antecipação de jogos por nem uma equipe, todos os jogos deverão ser cumprido a data, hora e o local marcado pela coordenação. CAPITULO X REGRAS AOS ARBITROS ART. 54º - Os árbitros dos jogos serão designados pela coordenação e em hipótese alguma poderá ser recusado pelos clubes participantes, a indicação poderá ser feita até na hora do jogo e a equipe que se recusar a entrar em campo perdera o jogo por W x O. PARÁGRAFO ÚNICO: Um jogo nunca deixara de ser realizado por motivo da ausência do arbitro pois a coordenação tem total autonomia para nomear um novo arbitro para a partida na hora do jogo seja qual for o motivo. ART. 55º - Todo e qualquer juiz, Bandeirinhas e Mesário são intocáveis quando estiver administrando uma partida, caso seja agredido fisicamente, por atletas, Diretor de clubes, Técnicos Representantes ou qualquer outra pessoa que por ventura faça parte da coordenação. PENA eliminação sumaria do agressor. Art. 56º - Em todas as partidas as decisões dos árbitros serão inapeláveis, somente a Coordenação poderá tomar providencias. Art. 57º - Os juízes e comissários deverão comparecer em campo trinta (30) minutos antes de cada partida. Art. 58º - Os árbitros são a única autoridade competente para decidir em campo (por motivo de relevantes forças maiores), o adiamento, interrupção ou paralisação da partida.

8 Art. 59º - A sumula é total responsabilidade do mesário do jogo, esse após o jogo preenchera todas as informações necessárias e entregará na coordenação, o mesário do jogo terá no máximo até as 16 horas do primeiro dia útil após a realização da partida, para fazer esse repasse, caso a simula não seja entregue dentro do prazo. PENA - A coordenação tomará medidas severas contra o infrator. Art. 60º - O preenchimento do relatório do juiz e do mesário do jogo é fundamental para analise do julgamento, é obrigatório o preenchimento com bastante clareza. CAPITULO XI REGRAS AOS MESÁRIOS Art. 61º - Os mesários dos jogos serão responsabilidade da coordenação. Art. 62º - O mesário da partida não é obrigado ter conhecimento se o time está irregular ou não, não cabe ao mesmo impedir jogadores ou clubes de entrar em campo mesmo que estejam irregulares. Art. 63º - Este regulamento terá validade para toda a Copa Interbairros de Futebol. Os casos omissos a este regulamento a coordenação terá poderes para decidir. Manaus, de de O regulamento acima entrara em vigor a partir da data de entrega a todos os presidentes de equipes ou seus representantes legais, inscritas na COPA INTERBAIRROS DE FUTEBOL. BOA SORTE A TODAS AS EQUIPES REGULAMENTO DE DISPUTA (Na zona) COPA INTERBAIRROS 2ª EDIÇÃO PRIMEIRA FASE

9 1º) A Copa Interbairros de Futebol em sua segunda edição será disputa por cem (100) equipes por zona, divididas em trinta e duas (32) chaves cada chave com três (3) equipes sendo chave 1 até a chave 32. PARÁGRAFO ÚNICO: Poderá haver chaves de 3, 4 ou 5 equipes dependendo do numero de equipes inscritas, a forma de classificação poderá ser 2 ou 3 equipes por chave dependendo da composição das chaves. 2º) A Copa Interbairros de Futebol (Em cada Zona) terá a seguinte formula de disputa: a) Primeira fase (classificatória), b) Segunda fase até a final todos os jogos serão eliminatórios (Quem perder estará eliminado) 3º) Haverá um único sorteio após a inscrição de todas as equipes para se definir as equipes de cada chave. 4º) Na primeira fase cada chave joga entre si as equipes da chave 1 jogarão entre si, as equipes da chave 2 jogarão entre si e assim por diante. 5º) Ao final da primeira fase as duas equipes mais bem colocada em cada chave estarão classificadas para a segunda fase. 6º) No caso de empate em pontos ganhos entre duas ou mais equipes ao final da primeira fase, o desempate a fim de apurar as equipes classificadas, será efetuado observando os seguintes critérios: a) Maior numero de pontos ganhos na primeira fase b) Maior numero de vitórias na primeira fase c) Vencedor no confronto direto (exclusivo quando o empate ocorrer entre apenas duas equipes) d)a defesa menos vazada na primeira fase (Na sua chave) e) Menor numero de gols negativo na primeira fase (Na sua chave) f) Melhor saldo de gols positivo na primeira fase (Na sua chave) g) Maior numero de gols marcados na primeira fase (Na sua chave) h) A equipe tiver menos cartão vermelho na primeira fase (Na sua chave) i) A equipe tiver menos cartão amarelo na primeira fase (Na sua chave) j) Um sorteio (Com hora e data marcada pela coordenação), a equipe que não comparecer será eliminada. 7º) Definidas as equipes classificadas para a segunda fase serão formadas os confrontos da segunda fase conforme a classificação das equipes. PARÁGRAFO ÚNICO: Em caso de empate entre duas ou mais equipes para se definir a posição de cada equipe na lista dos primeiros, segundos e terceiros colocados para os confrontos da segunda fase será realizado um sorteio entre as equipes empatadas. 8º) Nesta segunda fase os jogos serão eliminatórios apenas a equipe vencedora passará para a fase seguinte. 9º) A partir da segunda fase todos os jogos serão eliminatórios, ou seja, a equipe que perder estará eliminada da segunda edição da Copa Interbairros de Futebol (Na sua Zona). 10º) A partir da segunda fase até as quartas de finais (Dentro da Zona) todas as equipes jogarão entre si em igualdade de condições, ou seja, nem uma equipe tem vantagens sobre a outra. 11º) Todas as zonas estarão disputando simultaneamente a eliminatória com as equipes inscritas na

10 respectiva zona num total de cem (100) equipes por zona. Formula de disputa dentro de cada zona. 1º) Primeira Fase cem (100) equipes por zona divididas em trinta e duas chaves, (Poderá ter chave de três, quatro ou cinco equipes), classificam-se duas ou três equipes de cada chave. 2º) A partir da segunda fase os jogos serão eliminatórios (Quem perder estará eliminado) 3º) Em cada zona haverá eliminação de equipes até que sobre apenas oito equipes em cada zona. 4º) As quatorze (14) equipes classificadas em cada zona se juntarão e formarão cinquenta e seis equipes que farão parte da segunda fase onde os jogos serão eliminatórios (Quem perder estará eliminado). 5º) Os times que forem sorteados para os jogos realizados nas arenas Carlos Zamith, Colina e Osvaldo Frota. Terão a obrigatoriedade na compra de 100 ingressos por equipe. PENA O não cumprimento dessa determinação perca automática dos pontos para adversário. O regulamento acima entrara em vigor a partir da data de entrega a todos os presidentes de equipes ou seus representantes legais, inscritas na COPA INTERBAIRROS DE FUTEBOL. REGULAMENTO DE DISPUTA (ZONAS) COPA INTERBAIRROS 2ª EDIÇÃO PRIMEIRA FASE

11 1º) A Copa Interbairros de Futebol em sua segunda edição será disputa por quarenta e oitos (48) equipes, divididas em dezesseis (16) chaves cada chave com três (3) equipes sendo chave 1 até a chave 16. 2º) A Copa Interbairros de Futebol em sua segunda edição, terá a seguinte formula de disputa: a) Primeira fase (classificatória), b) Segunda fase até a final todos os jogos serão eliminatórios (Quem perder estará eliminado) 3º) Haverá um único sorteio após a inscrição de todas as equipes para se definir as equipes de cada chave. 4º) Na primeira fase cada chave joga entre si as equipes da chave 1 jogarão entre si, as equipes da chave 2 jogarão entre si e assim por diante. 5º) Ao final da primeira fase as duas equipes mais bem colocada em cada chave estarão classificadas para a próxima chave. 6º) No caso de empate em pontos ganhos entre duas ou mais equipes ao final da primeira fase, o desempate a fim de apurar as equipes classificadas, será efetuado observando os seguintes critérios: a) Maior numero de pontos ganhos na primeira fase b) Maior numero de vitórias na primeira fase c) Vencedor no confronto direto (exclusivo quando o empate ocorrer entre apenas duas equipes) d)a defesa menos vazada na primeira fase (Na sua chave) e) Menor numero de gols negativo na primeira fase (Na sua chave) f) Melhor saldo de gols positivo na primeira fase (Na sua chave) g) Maior numero de gols marcados na primeira fase (Na sua chave) h) A equipe tiver menos cartão vermelho na primeira fase (Na sua chave) i) A equipe tiver menos cartão amarelo na primeira fase (Na sua chave) j) Um sorteio (Com hora e data marcada pela coordenação), a equipe que não comparecer será eliminada. 7º) Definidas as equipes classificadas para a segunda fase serão formadas os confrontos da segunda fase conforme a classificação das equipes. PARÁGRAFO ÚNICO: Em caso de empate entre duas ou mais equipes para se definir a posição de cada equipe na lista dos primeiros, segundos e terceiros colocados para os confrontos da segunda fase será realizado um sorteio entre as equipes empatadas. 8º) Nesta segunda fase os jogos serão eliminatórios apenas a equipe vencedora passará para a fase seguinte. 9º) A partir da segunda fase todos os jogos serão eliminatórios em partida única. PARÁGRAFO ÚNICO: Os jogos do perde sai poderão ser remanjados pela coordenação para os seguintes campos: COLINA, CARLOS ZAMITE OU OSVALDO FROTA, conforme disponibilidade de horário neste campos em qualquer dia da semana. 10º) A partir da segunda fase até a grande final todas as equipes jogarão entre si em igualdade de condições, ou seja, nem uma equipe tem vantagens sobre a outra. 11º) Em caso de empate no tempo normal a partida sem decidida nos pênaltis, sendo três pênaltis para cada equipe cobrados de forma alternada e por atletas diferentes caso persista o empate cada equipe fará uma cobrança até que se defina um vencedor (nesta série cada equipe poderá escolher apenas um atleta para fazer as suas cobranças ou alternar os seus cobradores).

12 12º) Nas semifinais as equipes jogarão entre si em igualdade de condições, ou seja, nem uma equipe terá vantagens sobre a outra. 13º) Em caso de empate no tempo normal a partida será decidida nos pênaltis. Sendo três pênaltis para cada equipe Cobrados de forma alternada e por atletas diferentes caso persista o empate cada equipe fará uma cobrança até que se defina um vencedor (nesta série cada equipe pode escolher apenas um atleta para fazer as suas cobranças ou alternar os seus cobradores). 14º) A equipe vencedora estará classificada para a grande final da segunda Edição da Copa Interbairros de Futebol. 15º) A equipe perdedora ira decidir terceiro e quarto lugar da segunda Edição da Copa Interbairros de Futebol. PARÁGRAFO ÚNICO: As equipes terão que fazer o jogo não poderá ser feito nem um acordo entre as equipe para divisão da premiação, a equipe que não comparecer perdera o jogo por W x O e não recebera a premiação. 16º) Na grande final da segunda Edição da Copa Interbairros de Futebol e na decisão de terceiro e quarto, as equipes jogarão entre si em igualdade de condições ou seja nem uma equipe tem vantagens sobre a outra. 17º) Em caso de empate no tempo normal a partida sem decidida nos pênaltis, sendo três pênaltis para cada equipe cobrados de forma alternada e por atletas diferentes caso persista o empate cada equipe fará uma cobrança até que se defina um vencedor (nesta série cada equipe podem escolher apenas um atleta para fazer as suas cobranças ou alternar os seus cobradores. 18º) A equipe vencedora será aclamada campeão da segunda Edição da Copa Interbairros de Futebol. PREMIAÇÃO CAMPEÃO R$ ,00 VICE-CAMPEÃO R$ ,00 TERCEIRO COLOCADO R$ ,00 QUARTO COLOCADO $ 5.000,00 O regulamento acima entrara em vigor a partir da data de entrega a todos os presidentes de equipes ou seus representantes legais, inscritas na COPA INTERBAIRROS DE FUTEBOL. BOA SORTE A TODAS AS EQUIPES

LIGA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR

LIGA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR COPA LIGA PAULISTANA REGULAMENTO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - Este Regulamento é o conjunto das disposições que regem a Copa Liga Paulistana. Artigo 2º - A Copa tem por finalidade promover

Leia mais

REALIZAÇÃO: NOVE DE JULHO CASA VERDE

REALIZAÇÃO: NOVE DE JULHO CASA VERDE 6ª COPA NOVE DE JULHO DE FUTEBOL AMADOR 2016 REALIZAÇÃO: NOVE DE JULHO CASA VERDE 1 REGULAMENTO DA 6ª COPA NOVE DE JULHO 2016 CAPITULO I Da PARTICIPAÇÃO Esta copa contará com a participação de 48 (quarenta

Leia mais

APOIO EVIDÊNCIA PROMOTIONS CERVEJARIA FEMSA

APOIO EVIDÊNCIA PROMOTIONS CERVEJARIA FEMSA II COPA CINQUENTÃO BOTAFOGO DE FUTEBOL AMADOR APOIO EVIDÊNCIA PROMOTIONS CERVEJARIA FEMSA Acesse o site WWW.BOTAFOGODEGUAIANASES.COM.BR REALIZAÇÃO: ACOCESP: Promoções de Eventos e Coordenação de Esporte

Leia mais

COPA CEPEUSP DE FUTEBOL 2016 REGULAMENTO

COPA CEPEUSP DE FUTEBOL 2016 REGULAMENTO CENTRO DE PRÁTICAS ESPORTIVAS DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO S. EVENTOS COPA CEPEUSP DE FUTEBOL 2016 REGULAMENTO I - DOS OBJETIVOS A COPA CEPEUSP DE FUTEBOL DE CAMPO tem como objetivo a integração dos docentes

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE CURVELÂNDIA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER CURVELÂNDIA MT

ESTADO DE MATO GROSSO PREFEITURA MUNICIPAL DE CURVELÂNDIA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER CURVELÂNDIA MT Árbitros Capacitados Equipe Campeã Copa do Queijo 2012 Divulgação com abrangência Segurança e Atendimento de Primeiros Socorros Estimativa de um bom Público CURVELÂNDIA MT REGULAMENTO 1 DAS FINALIDADES

Leia mais

FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA / IDADE - MASCULINO: CATEGORIAS / IDADE - FEMININO:

FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA / IDADE - MASCULINO: CATEGORIAS / IDADE - FEMININO: FUTEBOL DE CAMPO Todos os atletas deverão apresentar o Documento Original (conforme Art.do Regulamento Geral) É obrigatório (e indispensável) o uso de caneleiras para todos os atletas participantes das

Leia mais

XIII Copa FUTEL de Futebol de Campo 2014 Regulamento

XIII Copa FUTEL de Futebol de Campo 2014 Regulamento XIII Copa FUTEL de Futebol de Campo Regulamento 1 CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS Art. 1º - A XIII COPA FUTEL DE FUTEBOL DE CAMPO tem por objetivo principal o congraçamento geral dos participantes e criar alternativas

Leia mais

REGULAMENTO DANONE COPA DAS NAÇÕES

REGULAMENTO DANONE COPA DAS NAÇÕES REGULAMENTO DANONE COPA DAS NAÇÕES Capítulo 1 Da Finalidade Artigo 1º - A DANONE COPA DAS NAÇÕES tem como objetivo incentivar a prática esportiva no meio estudantil e comunitário e promover o intercâmbio,

Leia mais

3ª COPA INTER-ADVOGADOS

3ª COPA INTER-ADVOGADOS Data/ Local: Competição: Maio à Julho * início previsto para 26/maio Local: Centro Iraí Pinhais-PR www.centroirai.com.br Gustavo@centroirai.com.br DA PARTICIPAÇÃO: Artigo Primeiro: Só poderão participar

Leia mais

COPA DOS CAMPEÕES UNILIGAS 2015 REGULAMENTO

COPA DOS CAMPEÕES UNILIGAS 2015 REGULAMENTO COPA DOS CAMPEÕES UNILIGAS 2015 REGULAMENTO DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º Á COPA DOS CAMPEÕES UNILIGAS 2015, será disputada pelas 7 (sete) equipes Campeãs e as 7(sete) equipes Vice Campeãs das

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO BASQUETE

REGULAMENTO ESPECÍFICO DO BASQUETE REGULAMENTO ESPECÍFICO DO BASQUETE 1. As competições de basquete serão realizadas de acordo com as regras internacionais da FIBA e os regulamentos e normas do Novo Desporto Universitário 2012 NDU. 2. Cada

Leia mais

1ºTorneio Bancário Society de Clubes Paulista REGULAMENTO 2015

1ºTorneio Bancário Society de Clubes Paulista REGULAMENTO 2015 REGULAMENTO 2015 1º Torneio Bancário Society de Clubes Paulista 2015, é uma promoção da Secretaria de Esporte do Sindicato dos Bancários, e tem por finalidade efetuar o congraçamento entre os bancários

Leia mais

REGULAMENTO I DOS VALORES

REGULAMENTO I DOS VALORES REGULAMENTO I DOS VALORES Artigo 1º - Valores e princípios que norteiam a 6ª COPA CERTUS 2011. a) Estimular a prática do Esporte como estratégia privilegiada da Educação; b) Valorizar a Cultura Esportiva;

Leia mais

REGULAMENTO COPA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL 2014

REGULAMENTO COPA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL 2014 REGULAMENTO COPA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL 2014 I - FINALIDADES ARTIGO 1º - A COPA NOVOS HORIZONTES DE FUTSAL, na categoria masculino/adulto, tem por finalidade congregar os alunos das unidades do Santo

Leia mais

II CAMPEONATO DE FUTEBOL SUIÇO BEIRA RIO CLUBE DE CAMPO 2014 TAÇA FIFA 2014 Troféu Álvaro Wischral Tuti

II CAMPEONATO DE FUTEBOL SUIÇO BEIRA RIO CLUBE DE CAMPO 2014 TAÇA FIFA 2014 Troféu Álvaro Wischral Tuti II CAMPEONATO DE FUTEBOL SUIÇO BEIRA RIO CLUBE DE CAMPO 2014 TAÇA FIFA 2014 Troféu Álvaro Wischral Tuti Regulamento Geral I Das Disposições Gerais Obs: A COMISSÃO É COMPOSTA pelos integrantes: Rafael Rangel,

Leia mais

REGULAMENTO D0 CAMPEONATO FLUMINENSE DE RUGBY

REGULAMENTO D0 CAMPEONATO FLUMINENSE DE RUGBY REGULAMENTO D0 CAMPEONATO FLUMINENSE DE RUGBY 2012-2ª DIVISÃO 1. Disposições Gerais Todas as partidas serão disputadas de acordo com as Leis do jogo em vigor conforme estipulado pelo IRB. Se surgirem dúvidas

Leia mais

1 COPA SANTA MÔNICA DE FUTSAL INFANTIL

1 COPA SANTA MÔNICA DE FUTSAL INFANTIL REGULAMENTO 1 COPA SANTA MÔNICA DE FUTSAL INFANTIL 1- DOS OBJETIVOS: A 1 COPA SANTA MÔNICA DE FUTSAL INFANTIL tem como objetivo, a integração dos atletas de Futsal do clube, associados, e demais interessados

Leia mais

COPA RURAL DE VETERANOS (EDIÇÃO 2014 / 2015) REGULAMENTO CAPÍTULO I DAS FINALIDADES

COPA RURAL DE VETERANOS (EDIÇÃO 2014 / 2015) REGULAMENTO CAPÍTULO I DAS FINALIDADES COPA RURAL DE VETERANOS (EDIÇÃO 2014 / 2015) REGULAMENTO CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Artigo 1º A 13ª Copa Rural de Veteranos (Futebol de Campo), tem como finalidades, contribuir para a integração sócio

Leia mais

REGULAMENTO APRESENTAÇÃO

REGULAMENTO APRESENTAÇÃO REGULAMENTO APRESENTAÇÃO O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Espírito Santo SESCOOP/ES está promovendo o 1º FUTCOOP INFANTIL MASCULINO, que será realizado no mês de julho

Leia mais

GIOCHI DELLA GIOVENTU -2014

GIOCHI DELLA GIOVENTU -2014 Av.Presidente Antonio Carlos 40-3 Andar Centro Rio De Janeiro Cep 20020-010 Rio de Janeiro Tel.021-22623697 secretaria@conibrasile.org GIOCHI DELLA GIOVENTU -2014 Dando continuidade ao trabalho desenvolvido

Leia mais

8 8 COPA CAPELINHA DE FUTEBOL AMADOR

8 8 COPA CAPELINHA DE FUTEBOL AMADOR 8 8 COPA CAPELINHA DE FUTEBOL AMADOR Resolve publicar as seguintes normas para disputa da COPA CAPELINHA DE FUTEBOL AMADOR 2014 INICIO DIA 09 fevereiro DE 2014 DA FORMA DE DISPUTA Art.01- a Copa capelinha

Leia mais

Período: 06/09 a 29/11 11 datas. Realização: Faculdade Anísio Teixeira Departamento de Esportes

Período: 06/09 a 29/11 11 datas. Realização: Faculdade Anísio Teixeira Departamento de Esportes Período: 06/09 a 29/11 11 datas Realização: Faculdade Anísio Teixeira Departamento de Esportes COORDENAÇÃO: Prof. Eurico Gaspar de Oliveira CREF 0124 - G/BA CONTATO: (75) 8307-1261 / 9165-4938 / 3223.4158

Leia mais

1ª / 2ª DIVISÃO, E SUB-18. REGULAMENTO E FORMA DE DISPUTA-2015

1ª / 2ª DIVISÃO, E SUB-18. REGULAMENTO E FORMA DE DISPUTA-2015 19º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR DE NOVO GAMA-GO DE 2015 1ª / 2ª DIVISÃO, E SUB-18. REGULAMENTO E FORMA DE DISPUTA-2015 PROMOÇÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO GAMA - GO REALIZAÇÃO: SECRETARIA

Leia mais

Regulamento da. Copa UniBH de. Futsal

Regulamento da. Copa UniBH de. Futsal Regulamento da Copa UniBH de Futsal FINALIDADE O presente regulamento contêm as normas que regem na 9ª Copa UniBH de Futsal, sendo conhecedores de seu conteúdo todos os inscritos que se submetem sem ressalvas

Leia mais

COPA GRANBEL DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA INFANTIL E JUVENIL

COPA GRANBEL DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA INFANTIL E JUVENIL COPA GRANBEL DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA INFANTIL E JUVENIL 2011 REGULAMENTO 2011 1 - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS: ARTIGO 1 A Copa Granbel de Futebol Infanto-Juvenil 2011 é uma organização da Granbel com

Leia mais

As Informações serão divulgadas no site www.faculdedemental.com.br e na www.unihorizontes.br. REGULAMENTO I- FINALIDADES

As Informações serão divulgadas no site www.faculdedemental.com.br e na www.unihorizontes.br. REGULAMENTO I- FINALIDADES As Informações serão divulgadas no site www.faculdedemental.com.br e na www.unihorizontes.br. Após todos os jogos REGULAMENTO I- FINALIDADES ARTIGO 1º - O TORNEIO FUTSAL DA FACULDADE NOVOS HORIZONTES,

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL JÚNIOR DE 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO Disposições Preliminares: CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira de Futebol Júnior de

Leia mais

GRUPOS CAMPO (02) SHOW DE BOLA CATEGORIA SUB: 13 CATEGORIA SUB: 15

GRUPOS CAMPO (02) SHOW DE BOLA CATEGORIA SUB: 13 CATEGORIA SUB: 15 GRUPOS CAMPO (01) 1º BPM CAMPO (02) SHOW DE BOLA CATEGORIA SUB: 09 1. Associação Teotônio Segurado- 1º BPM 2. Associação Aureny III 3. Instituto Fernandes Futebol Clube 4. Escolinha FLA CAMPO (03) 606

Leia mais

CAMPEONATO MUNICIPAL DE SÃO PAULO DAS MISSÕES E SESC/RS DE FUTEBOL DE SALÃO EDIÇÃO - 2015 CMD SÃO PAULO DAS MISSÕES

CAMPEONATO MUNICIPAL DE SÃO PAULO DAS MISSÕES E SESC/RS DE FUTEBOL DE SALÃO EDIÇÃO - 2015 CMD SÃO PAULO DAS MISSÕES CAMPEONATO MUNICIPAL DE SÃO PAULO DAS MISSÕES E SESC/RS DE FUTEBOL DE SALÃO EDIÇÃO - 2015 CMD SÃO PAULO DAS MISSÕES O PRINCÍPIO DO ESPORTE É A LEALDADE. VAMOS PRATICÁ-LA REGULAMENTO Esse Regulamento é

Leia mais

O CAMPEONATO SAMBERNARDENSE DE FUTEBOL JUNIORES 2011 R E G U L A M E N T O / TEMPORADA 2011 = = = = = = = = = = = = DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

O CAMPEONATO SAMBERNARDENSE DE FUTEBOL JUNIORES 2011 R E G U L A M E N T O / TEMPORADA 2011 = = = = = = = = = = = = DISPOSIÇÕES PRELIMINARES CAMPEONATO SAMBERNARDENSE DE FUTEBOL JUNIORES 2011 R E G U L A M E N T O / TEMPORADA 2011 = = = = = = = = = = = = DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ARTIGO 1º O CAMPEONATO SAMBERNARDENSE DE FUTEBOL JUNIORES/2011,

Leia mais

I CAMPEONATO DE FUTEBOL DOS ADVOGADOS DO MARANHÃO

I CAMPEONATO DE FUTEBOL DOS ADVOGADOS DO MARANHÃO I CAMPEONATO DE FUTEBOL DOS ADVOGADOS DO MARANHÃO REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DA FINALIDADE O I CAMPEONATO DE FUTEBOL DOS ADVOGADOS DO MARANHÃO (SOCIETY), visa incrementar a prática de futebol de sete

Leia mais

www.ndu.net.br Sede Social Rua Luís Góis, 2.187 Mirandópolis São Paulo SP Cep: 04043-400 Fone: (11) 7708-7429

www.ndu.net.br Sede Social Rua Luís Góis, 2.187 Mirandópolis São Paulo SP Cep: 04043-400 Fone: (11) 7708-7429 Organização, compromisso e qualidade em prol do esporte universitário paulista www.ndu.net.br Sede Social Rua Luís Góis, 2.187 Mirandópolis São Paulo SP Cep: 04043-400 Fone: (11) 7708-7429 REGULAMENTO

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY FACULDADE ESFA

REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY FACULDADE ESFA REGULAMENTO GERAL DO I TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY FACULDADE ESFA Art. 1º O Torneio de Futebol Society tem por finalidade: A congregação dos graduandos, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem

Leia mais

* Regulamento Técnico 2016 * FUTSAL

* Regulamento Técnico 2016 * FUTSAL * Regulamento Técnico 2016 * FUTSAL 1. DOS JOGOS: Os jogos de Futsal serão regidos pelas Regras Oficiais vigentes da Confederação Brasileira de Futsal, observadas as exceções previstas neste Regulamento

Leia mais

COPA INCENTIVO 2012 3ª. DIVISÃO DA COMPETIÇÃO, INSCRIÇÃO DAS AGREMIAÇÕES, ATLETAS E PENALIDADES

COPA INCENTIVO 2012 3ª. DIVISÃO DA COMPETIÇÃO, INSCRIÇÃO DAS AGREMIAÇÕES, ATLETAS E PENALIDADES COPA INCENTIVO 2012 3ª. DIVISÃO DA COMPETIÇÃO, INSCRIÇÃO DAS AGREMIAÇÕES, ATLETAS E PENALIDADES Art. 1 o. - A Copa Incentivo de Futebol 2014-3 a. Divisão será regida por este Regulamento específico e único

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS MULTIVIX

REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS MULTIVIX ART. 1º - DA FINALIDADE REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS MULTIVIX Os JOGOS MULTIVIX modalidade Beach Soccer fazem parte do CIRCUITO VIDA SAUDÁVEL MULTIVIX, torneio universitário que tem por finalidade integrar

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA 1ª DIVISÃO DE 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO Disposições Preliminares: CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira

Leia mais

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL DA SÉRIE A DE 2016 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL DA SÉRIE A DE 2016 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL DA SÉRIE A DE 2016 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º O CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL DA SÉRIE A

Leia mais

COPA FEEVALE - 11ª EDIÇÃO - 2015

COPA FEEVALE - 11ª EDIÇÃO - 2015 COPA FEEVALE - 11ª EDIÇÃO - 2015 OBJETIVOS - PROMOVER UMA COMPETIÇÃO COM CUSTOS BAIXOS; - PROPORCIONAR JOGOS EM AMBIENTES FAVORÁVEIS AO CRESCIMENTO TÉCNICO, TÁTICO E EMOCIONAL, UTILIZANDO O ESPORTE COMO

Leia mais

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL DA SÉRIE A DE 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL DA SÉRIE A DE 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL DA SÉRIE A DE 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º O CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL DA SÉRIE A

Leia mais

CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS DOS JOGOS UNIVERSITÁRIOS EINSTEIN

CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS DOS JOGOS UNIVERSITÁRIOS EINSTEIN CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS DOS JOGOS UNIVERSITÁRIOS EINSTEIN Artigo 1º - Os Jogos Universitários tem como objetivo: * Incentivar a participação dos jovens em atividades saudáveis do ponto de vista social,

Leia mais

III CAMPEONATO DE VOLEIBOL MASCULINO OAB SP/CAASP 2015 RGC - REGULAMENTO GERAL DA COMPETIÇÃO

III CAMPEONATO DE VOLEIBOL MASCULINO OAB SP/CAASP 2015 RGC - REGULAMENTO GERAL DA COMPETIÇÃO III CAMPEONATO DE VOLEIBOL MASCULINO OAB SP/CAASP 2015 RGC - REGULAMENTO GERAL DA COMPETIÇÃO CAPITULO I Da Denominação e Participação Art. 1º - O Campeonato de Voleibol Masculino 2015 OAB SP/CAASP, organizado

Leia mais

REGULAMENTO BASQUETE 2009

REGULAMENTO BASQUETE 2009 REGULAMENTO BASQUETE 2009 Organização: Fórum das Associações dos Servidores das Agências Reguladoras Patrocínio: DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO BASQUETE - 2009 Art.01 - Este regulamento é o conjunto

Leia mais

3ª Super Copa Serra Branca de Futebol - 2015

3ª Super Copa Serra Branca de Futebol - 2015 Regulamento Oficial da 3ª SUPER COPA SERRA BRANCA DE FUTEBOL - 2015 I - DAS FINALIDADES: Artigo 1º - A 3ª SUPER COPA SERRA BRANCA DE FUTEBOL - 2015, promovido pela Prefeitura Municipal de Serra Branca

Leia mais

DA FINALIDADE: Homens só poderão substituir homens e mulheres só poderão substituir mulheres.

DA FINALIDADE: Homens só poderão substituir homens e mulheres só poderão substituir mulheres. DA FINALIDADE: Art. 1º - Os JOGOS DE VERÃO ARCO SPM 2013 MODALIDADE VOLEIBOL 4X4, tem como finalidade principal, promover o congraçamento das equipes e o aumento da adesão à prática de exercícios físicos

Leia mais

IV CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE FUTSAL - 2015 REGULAMENTO GERAL

IV CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE FUTSAL - 2015 REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º - O IV Campeonato Brasileiro Escolar de Futsal é uma competição inter-colegial que tem por objetivo incentivar, no meio estudantil, a prática desportiva, enaltecendo

Leia mais

10ª COPA QUIOSQUE NATUREZA DE FUTEBOL SUÍÇO INTER-ACADEMIAS.

10ª COPA QUIOSQUE NATUREZA DE FUTEBOL SUÍÇO INTER-ACADEMIAS. 10ª COPA QUIOSQUE NATUREZA DE FUTEBOL SUÍÇO INTER-ACADEMIAS. REGULAMENTO OFICIAL (atualizado em 16/09) CAPÍTULO I OBJETIVOS ART. 1º - A 10ª Copa Quiosque Natureza de Futebol Suíço Inter-Academias, que

Leia mais

XX Copa PMU/ Futel de Futsal 2015 Regulamento Geral MASCULINO

XX Copa PMU/ Futel de Futsal 2015 Regulamento Geral MASCULINO XX Copa PMU/ Futel de Futsal Regulamento Geral MASCULINO UBERLÂNDIA MG 1 XX COPA PMU/ FUTEL DE FUTSAL MASCULINO CAPÍTULO I - DOS OBJETIVOS Art. 1º - A XX COPA PMU/FUTEL DE FUTSAL MASCULINO tem por objetivo

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTSAL MACEIÓ 200 ANOS REGULAMENTO DE FUTSAL

CAMPEONATO DE FUTSAL MACEIÓ 200 ANOS REGULAMENTO DE FUTSAL CAMPEONATO DE FUTSAL MACEIÓ 200 ANOS REGULAMENTO DE FUTSAL 1. Os jogos de Futsal serão realizados de acordo com as Regras Oficiais, salvo o estabelecido neste Regulamento. 2. Cada equipe poderá inscrever

Leia mais

Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VI Jogos Internos Colégio Sólido.

Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VI Jogos Internos Colégio Sólido. 2015 I- DA APRESENTAÇÃO Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VI Jogos Internos Colégio Sólido. II- DA IDENTIFICAÇÃO Art. 2 Aos professores de Educação Física do Colégio compete a

Leia mais

2º CAMPEONATO DE FUTSAL DA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICO CULTURAL PAINCO REGULAMENTO GERAL

2º CAMPEONATO DE FUTSAL DA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICO CULTURAL PAINCO REGULAMENTO GERAL 1 2º CAMPEONATO DE FUTSAL DA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICO CULTURAL PAINCO REGULAMENTO GERAL Disposições Preliminares 1 O Campeonato de Futsal da Associação Atlético Cultural Painco de 2010 será dirigido pelo Departamento

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO MÁSTER 2013 FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DEPARTAMENTO TÉCNICO NOTA OFICIAL 001/13 REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO MÁSTER 2013 FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DEPARTAMENTO TÉCNICO NOTA OFICIAL 001/13 REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO MÁSTER 2013 FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DEPARTAMENTO TÉCNICO NOTA OFICIAL 001/13 REGULAMENTO Dispõe sobre as normas a serem estabelecidas no Regulamento do Campeonato de MÁSTER

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL

REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL FUTSAL Art. 1º - O campeonato de Futebol de Salão será regido pelas regras oficiais da CBFS - Confederação Brasileira de Futsal, por este Regulamento e conforme o disposto no Regulamento Geral. Art. 2º

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA 3ª LUANDA COPA DE FUTEBOL JÚNIOR - 2015

REGULAMENTO ESPECÍFICO DA 3ª LUANDA COPA DE FUTEBOL JÚNIOR - 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA 3ª LUANDA COPA DE FUTEBOL JÚNIOR - 2015 I - DAS FINALIDADES Art.º 1º - A 3ª LUANDA COPA DE FUTEBOL JÚNIOR, Competição não-profissional coordenada e organizada pela Decathlon Marketing

Leia mais

3º TORNEIO DE FUTSAL CDL CANOAS

3º TORNEIO DE FUTSAL CDL CANOAS 3º TORNEIO DE FUTSAL CDL CANOAS REGULAMENTO GERAL Capítulo 1 Comissão disciplinar e organizadora: O Evento será coordenado pela CDL e pela CDL Jovem Canoas, com as seguintes atribuições: a) Tomar as providências

Leia mais

TAÇA FPF TEMPORADA 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO (REC) CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO

TAÇA FPF TEMPORADA 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO (REC) CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO TAÇA FPF TEMPORADA 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO (REC) CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º - A Taça FPF Temporada 2015, doravante denominada CAMPEONATO, é organizada pela Federação

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL VI COPA DE FUTEBOL 7 UNIGUAÇU

REGULAMENTO OFICIAL VI COPA DE FUTEBOL 7 UNIGUAÇU REGULAMENTO OFICIAL VI COPA DE FUTEBOL 7 UNIGUAÇU CAP. I: AS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART.1 - O torneio é uma Promoção do Colegiado do curso de Educação Física da Uniguaçu, apoiado pela Uniguaçu. ART.2

Leia mais

REGULAMENTO REALIZAÇÃO. Prefeitura Municipal de Irará PARCERIA. Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia SUDESB

REGULAMENTO REALIZAÇÃO. Prefeitura Municipal de Irará PARCERIA. Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia SUDESB REGULAMENTO REALIZAÇÃO Prefeitura Municipal de Irará PARCERIA Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia SUDESB APOIO: FEDERAÇÃO BAHIANA DE FUTEBOL FBF SETEMBRO / NOVEMBRO 2015 1 Disposições Preliminares

Leia mais

III CAMPEONATO DE FUTEBOL SUIÇO BEIRA RIO CLUBE DE CAMPO 2015 Troféu Álvaro Wischral Tuti

III CAMPEONATO DE FUTEBOL SUIÇO BEIRA RIO CLUBE DE CAMPO 2015 Troféu Álvaro Wischral Tuti III CAMPEONATO DE FUTEBOL SUIÇO BEIRA RIO CLUBE DE CAMPO 2015 Troféu Álvaro Wischral Tuti Regulamento Geral I Das Disposições Gerais Obs: A COMISSÃO É COMPOSTA pelos integrantes: Rafael Rangel, Sidnei

Leia mais

REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR GINÁSTICA ARTÍSTICA - 2016

REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR GINÁSTICA ARTÍSTICA - 2016 REGULAMENTO GERAL CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE GINÁSTICA ARTÍSTICA - 2016 0 Sumário TÍTULO I - DA ORGANIZAÇÃO E EXECUÇÃO... 2 Seção I Organização e Execução:... 2 TÍTULO II - PERÍODO DE REALIZAÇÃO...

Leia mais

Copa Rio Profissional :: 2015

Copa Rio Profissional :: 2015 Copa Rio Profissional :: 2015 REGULAMENTO DA COPA RIO DE PROFISSIONAIS 2015 Art. 1º - Poderão participar da Copa Rio de 2015 até 20 associações, a saber, ressalvadas as disposições do parágrafo único do

Leia mais

REGULAMENTO COPA CUCA 2015 JOÃO CLÍMACO STOCKLER

REGULAMENTO COPA CUCA 2015 JOÃO CLÍMACO STOCKLER REGULAMENTO COPA CUCA 2015 JOÃO CLÍMACO STOCKLER I DA PROMOÇÃO E OBJETIVOS Art. 1º A COPA CUCA 2015, é uma promoção da UEMG UNIDADE PASSOS, com a organização do CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE PASSOS LICENCIATURA,

Leia mais

DORIVAL ANTONIO DE LIMA

DORIVAL ANTONIO DE LIMA 5ºCOPA FUPESP FEDERAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO 2009 DORIVAL ANTONIO DE LIMA REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COMPETIÇÃO CAPÍTULO I Da Denominação e Participação Art. 1º - A

Leia mais

VIII JOGOS DO COMÉRCIO De 03à12 de Agosto de 2012 REGULAMENTO

VIII JOGOS DO COMÉRCIO De 03à12 de Agosto de 2012 REGULAMENTO Promoção: VIII JOGOS DO COMÉRCIO De 03à12 de Agosto de 2012 PROMOÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE SORRISO SMEL SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER CDL CÂMARA DOS DIRIGENTES LOJISTAS DE SORRISO REGULAMENTO

Leia mais

COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2014

COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2014 COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2014 1. DO CAMPEONATO Anualmente a CBT - Confederação Brasileira de Tênis promoverá a Copa das Federações, para definir o Estado Campeão Brasileiro. A Copa das

Leia mais

Federação Gaúcha de Futebol

Federação Gaúcha de Futebol Traffic Assessoria de Comunicações Ltda. RUA FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL, 55 SÃO PAULO - SP Telefone 2189-7000 Fax 2189-7022 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COPA SUB 23 DE FUTEBOL PROFISSIONAL - 2010 DA DENOMINAÇÃO

Leia mais

COPA GOVERNO DO ESTADO DE SERGIPE 2005 RELAÇÃO DOS CLUBES PARTICIPANTES

COPA GOVERNO DO ESTADO DE SERGIPE 2005 RELAÇÃO DOS CLUBES PARTICIPANTES COPA GOVERNO DO ESTADO DE SERGIPE 2005 RELAÇÃO DOS CLUBES PARTICIPANTES 1) ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA CONFIANÇA 2) ASSOCIAÇÃO OLÍMPICA DE ITABAIANA 3) ATLÉTICO CLUBE LAGARTENSE 4) CLUB SPORTIVO SERGIPE 5) RIACHUELO

Leia mais

R e g u l a m e n t o Q u a d r a n g u l a r d e A s c e n s o / D e s c e n s o N B B - 2 0 1 2 / 2 0 1 3 Página 1

R e g u l a m e n t o Q u a d r a n g u l a r d e A s c e n s o / D e s c e n s o N B B - 2 0 1 2 / 2 0 1 3 Página 1 R e g u l a m e n t o Q u a d r a n g u l a r d e A s c e n s o / D e s c e n s o N B B - 2 0 1 2 / 2 0 1 3 Página 1 1. Competição: Quadrangular de Ascenso e Descenso do NBB 2012/2013 2. Bases legais a.

Leia mais

REGULAMENTO 2010. IV Interperíodos de Futsal Masculino e Feminino da Administração

REGULAMENTO 2010. IV Interperíodos de Futsal Masculino e Feminino da Administração REGULAMENTO 2010 IV Interperíodos de Futsal Masculino e Feminino da Administração CAPÍÍTULO II DASS DIISSPOSSIIÇÕESS PRELIIMIINARESS Art1º Art2º O IV Interperíodos de Futsal Masculino e Feminino, é uma

Leia mais

XXV - Campeonato de Futebol Suíço (2º Semestre de 2.014) denominado JORGE AGUIAR, com início em 14 de Setembro de 2014

XXV - Campeonato de Futebol Suíço (2º Semestre de 2.014) denominado JORGE AGUIAR, com início em 14 de Setembro de 2014 I DAS INSCRIÇÕES E DATAS PREVISTAS: XXV - Campeonato de Futebol Suíço (2º Semestre de 2.014) denominado JORGE AGUIAR, com início em 14 de Setembro de 2014 Data das inscrições: 14/07/ 2014 Término das inscrições:16/08/2014

Leia mais

MUNICÍPIO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO Secretaria de Esportes SESP COPA DE FUTSAL CIDADE DE SÃO BERNARDO 2016 R E G U L A M E N T O. Da Organização e Fins

MUNICÍPIO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO Secretaria de Esportes SESP COPA DE FUTSAL CIDADE DE SÃO BERNARDO 2016 R E G U L A M E N T O. Da Organização e Fins COPA DE FUTSAL CIDADE DE SÃO BERNARDO 2016 Atualizado em 02/02/2016 R E G U L A M E N T O Da Organização e Fins Art. 1º A COPA DE FUTSAL CIDADE DE SÃO BERNARDO 2016, realizada pela Prefeitura, através

Leia mais

REGULAMENTO. XXX CAMPEONATO SUL BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO - 2011 Dias 08 e 09 de Outubro de 2010 Palhoça - SC

REGULAMENTO. XXX CAMPEONATO SUL BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO - 2011 Dias 08 e 09 de Outubro de 2010 Palhoça - SC REGULAMENTO XXX CAMPEONATO SUL BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO - 2011 Dias 08 e 09 de Outubro de 2010 Palhoça - SC Art. 1º - A Federação Aquática de Santa Catarina realizará o Campeonato acima descrito,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHAIS ESTADO DO PARANÁ. SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E LAZER Departamento de Esporte e Lazer

PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHAIS ESTADO DO PARANÁ. SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E LAZER Departamento de Esporte e Lazer VIII COPA PINHAIS DE FUTEBOL CATEGORIA ADULTO REGULAMENTO GERAL PINHAIS 2016 0 CAPITULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 01º A VIII Copa Pinhais de Futebol Categoria Adulto é uma competição criada pela

Leia mais

IV JOGOS ANEC 2015 REGULAMENTO GERAL

IV JOGOS ANEC 2015 REGULAMENTO GERAL 1 IV JOGOS ANEC 2015 REGULAMENTO GERAL TÍTULO I - DA FINALIDADE Art. 1º Os IV JOGOS ANEC têm a finalidade de estimular a prática esportiva, tornando-se mais um meio de formar nos valores os jovens dos

Leia mais

Município de Santa Helena Secretaria de Educação, Cultura e Esportes Departamento de Esportes e Lazer CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO - 2013.

Município de Santa Helena Secretaria de Educação, Cultura e Esportes Departamento de Esportes e Lazer CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO - 2013. CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO - 2013. REGULAMENTO Santa Helena, Outubro de 2013. CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUIÇO 2013 I DO REGULAMENTO Art. 1º - Este regulamento se destina a regulamentar

Leia mais

Todas as partidas do Torneio serão disputadas de acordo com as Leis do Jogo em vigor, conforme estipulado pelo irb.

Todas as partidas do Torneio serão disputadas de acordo com as Leis do Jogo em vigor, conforme estipulado pelo irb. REGULAMENTO - ANO 2010 Capítulo I - Disposições Gerais O Campeonato Brasileiro de Rugby da 2ª Divisão, Categoria Adulta Masculino, promovido pela Confederação Brasileira de Rugby ( CBRu ), será denominado

Leia mais

TAÇA CIDADE SÃO JOSÉ DE FUTSAL 2014 REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZÇÃO E DIREÇÃO

TAÇA CIDADE SÃO JOSÉ DE FUTSAL 2014 REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZÇÃO E DIREÇÃO TAÇA CIDADE SÃO JOSÉ DE FUTSAL 2014 REGULAMENTO GERAL I - DA ORGANIZÇÃO E DIREÇÃO Art. 1º - A organização da Taça Cidade São José de Futsal é de inteira responsabilidade da Prefeitura Municipal de São

Leia mais

1-Será disputado pelo sistema de duplas, permitindo-se a inscrição de 02 atletas por equipe, de ambos os sexos.

1-Será disputado pelo sistema de duplas, permitindo-se a inscrição de 02 atletas por equipe, de ambos os sexos. REGULAMENTO DE BURACO 1-Será disputado pelo sistema de duplas, permitindo-se a inscrição de 02 atletas por equipe, de ambos os sexos. 2-No horário estabelecido pela Comissão Organizadora para início de

Leia mais

COPA TI RIO REGULAMENTO GERAL - 7ª EDIÇÃO - ANO 2015

COPA TI RIO REGULAMENTO GERAL - 7ª EDIÇÃO - ANO 2015 COPA TI RIO REGULAMENTO GERAL - 7ª EDIÇÃO - ANO 2015 I DAS FINALIDADES Artigo 1º - A COPA TI RIO tem por finalidade congregar e promover ações motivacionais nas empresas através da prática sadia do esporte,

Leia mais

AGAP/DF ASSOCIAÇÕES DE GARANTIA AO ATLETA PROFISSIONAL DO DISTRITO FEDERAL CNPJ: 00.497.826/0001-08

AGAP/DF ASSOCIAÇÕES DE GARANTIA AO ATLETA PROFISSIONAL DO DISTRITO FEDERAL CNPJ: 00.497.826/0001-08 Regulamento da 16º COPA AGAP DE NOVOS TALENTOS Edição 2015 Copa Agap de Futebol Novos Talentos Categoria Sub 11 Copa Agap de Futebol Novos Talentos Categoria Sub 13 CAPÍTULO I Das Disposições Preliminares

Leia mais

6º TAÇA SAÚDE REGULAMENTO

6º TAÇA SAÚDE REGULAMENTO 6º TAÇA SAÚDE REGULAMENTO I - DOS OBJETIVOS Art. 01 - A 6º TAÇA SAÚDE DE FUTSAL E VOLEIBOL - SES é um evento promovido pelos Servidores da Secretaria de Estado da Saúde SES Art. 02 - O campeonato tem por

Leia mais

TORNEIO ESCOLAR DE ESPORTES DE LONDRINA REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I

TORNEIO ESCOLAR DE ESPORTES DE LONDRINA REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I TORNEIO ESCOLAR DE ESPORTES DE LONDRINA REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I Atualizado em 24/02/2005 DOS OBJETIVOS Art. 1 o.- Promover o desporto educacional através de várias modalidades esportivas, dando a

Leia mais

2ª COPA MENAKA DE FUTSAL 2013 REGULAMENTO GERAL

2ª COPA MENAKA DE FUTSAL 2013 REGULAMENTO GERAL ALTERADO: 09/08/2013 2ª COPA MENAKA DE FUTSAL 2013 REGULAMENTO GERAL 1) DAS FINALIDADES: Artigo 1. ) O Campeonato, é realizado pela Batalha Comércio e Promoções Esportivas, e tem como principais objetivos:

Leia mais

Regulamento Geral da XI - Olimpíada da AAFC de 2016. Serra Negra - 15 a 19/05/2016

Regulamento Geral da XI - Olimpíada da AAFC de 2016. Serra Negra - 15 a 19/05/2016 1) Da estrutura: Regulamento Geral da XI - Olimpíada da AAFC de 2016 Serra Negra - 15 a 19/05/2016 1.1 - A Olimpíada da Associação dos Aposentados da Fundação CESP é evento dirigido e coordenado pela Presidência

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL GIRA-PRAIA (SUB. 16,18 e 20)

REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL GIRA-PRAIA (SUB. 16,18 e 20) REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL GIRA-PRAIA (SUB. 16,18 e 20) I DISPOSIÇÔES GERAIS ARTIGO 1º O Campeonato Nacional Gira-Praia é uma competição de Voleibol de Praia de âmbito nacional, organizada pela

Leia mais

REGULAMENTO FUTEBOL SOCIETY

REGULAMENTO FUTEBOL SOCIETY XIII JOGOS AFFEMG Associação dos Funcionários Fiscais de Minas Gerais 1- DO LOCAL REGULAMENTO FUTEBOL SOCIETY 1.1 - Os jogos acontecerão em campos de futebol society de grama sintética ou natural, aprovados

Leia mais

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL SEÇÃO DO DISTRITO FEDERAL COMISSÃO DE ESPORTES DA OAB/DF COORDENAÇÃO DO CAMPEONATO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO 2015

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL SEÇÃO DO DISTRITO FEDERAL COMISSÃO DE ESPORTES DA OAB/DF COORDENAÇÃO DO CAMPEONATO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO 2015 ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL SEÇÃO DO DISTRITO FEDERAL COMISSÃO DE ESPORTES DA OAB/DF COORDENAÇÃO DO CAMPEONATO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO 2015 REGULAMENTO TEMA CHAMPIONS LEAGUE CATEGORIA MASTER CAPÍTULO

Leia mais

COPA SUL DOS CAMPEÕES DE 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I. Disposições Preliminares

COPA SUL DOS CAMPEÕES DE 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I. Disposições Preliminares LIGA IMBITUBENSE DE FUTEBOL - LIF DEPARTAMENTO TÉCNICO COPA SUL DOS CAMPEÕES DE 2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Disposições Preliminares Art. 1º - A Copa Sul dos Campeões de 2015, será promovida

Leia mais

REGULAMENTO DO FUTSAL MASCULINO E FEMININO

REGULAMENTO DO FUTSAL MASCULINO E FEMININO REGULAMENTO DO FUTSAL MASCULINO E FEMININO I - DOS LOCAIS DOS JOGOS Art. 1º - Os jogos serão realizados nos seguintes locais: Quadras 01,02 e 03 - térreo do Prédio 80 Quadras 01,02 e 03-4º andar do Prédio

Leia mais

REGULAMENTO DA GINCANA UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ Edição 2011

REGULAMENTO DA GINCANA UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ Edição 2011 REGULAMENTO DA GINCANA UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ Edição 2011 Capítulo I Das Disposições Preliminares Art. 1º. O presente documento regulamenta a Gincana UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ, promovida e organizada

Leia mais

REGULAMENTO DE FUTSAL

REGULAMENTO DE FUTSAL REGULAMENTO DE FUTSAL Capítulo I DAS FINALIDADES Art. 1º O campeonato de futsal masculino, é promovido como uma das modalidades dos VI JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA, promovido e organizado pela AMB Associação

Leia mais

26º CAMPEONATO DE FUTSAL DA 13ª SUBSEÇÃO DA OAB/UBERLÂNDIA R E G U L A M E N T O

26º CAMPEONATO DE FUTSAL DA 13ª SUBSEÇÃO DA OAB/UBERLÂNDIA R E G U L A M E N T O 26º CAMPEONATO DE FUTSAL DA 13ª SUBSEÇÃO DA OAB/UBERLÂNDIA R E G U L A M E N T O CAPÍTULO I - DOS OBJETIVOS Art. 1º - O 26º CAMPEONATO DE FUTSAL promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil 13ª Subseção

Leia mais

REGULAMENTO. Os representantes das equipes ficarão responsáveis pela disciplina de seus atletas.

REGULAMENTO. Os representantes das equipes ficarão responsáveis pela disciplina de seus atletas. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES: REGULAMENTO Artigo 1 Artigo 2 Artigo 3 Artigo 4 Artigo 5 Fica instituído pela Delegacia Sindical de Brasília o IV Campeonato de Futebol Soçaite. Este regulamento é o conjunto

Leia mais

Federação Paulista de Futebol

Federação Paulista de Futebol Federação Paulista de Futebol RUA FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL, 55 SÃO PAULO - SP Telefone 2189-7000 Fax 2189-7022 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA COPA PAULISTA - 2015 DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º

Leia mais

REGULAMENTO DOS JOGOS INTERNOS DO UNIPÊ JIPÊ 2015

REGULAMENTO DOS JOGOS INTERNOS DO UNIPÊ JIPÊ 2015 REGULAMENTO DOS JOGOS INTERNOS DO UNIPÊ JIPÊ 2015 Mantenedora Institutos Paraibanos de Educação - IPÊ Campus Universitário - BR 230 - Km 22 - Fone: (83) 2106-9200 - Cx Postal 318 - Cep: 58.053-000 João

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL DE GIRA-PRAIA DE SUB. 16,18 e 20-2014

REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL DE GIRA-PRAIA DE SUB. 16,18 e 20-2014 REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL DE GIRA-PRAIA DE SUB. 16,18 e 20-2014 ARTIGO 1º O Campeonato Nacional de Gira- Praia de Subs é uma competição de Voleibol de Praia de âmbito nacional, organizada pela

Leia mais

FEDERAÇÃO PAULISTA DE RUGBY

FEDERAÇÃO PAULISTA DE RUGBY REGULAMENTO CIRCUITO PAULISTA UNIVERSITÁRIO DE RUGBY SEVENS FEMININO E COPA SP M19 Capítulo I - Disposições Gerais O Circuito Paulista Universitário de Rugby Sevens Feminino Adulto e a Copa M19 ou é um

Leia mais

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL DA DIVISÃO PRINCIPAL DE 2010 REGULAMENTO ESPECÍFICO

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL DA DIVISÃO PRINCIPAL DE 2010 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL DA DIVISÃO PRINCIPAL DE 2010 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I DA DENOMINAÇÃO E DA PARTICIPAÇÃO Art. 1º O CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL DA

Leia mais

REGULAMENTO COPA BRASIL IMEF 2011

REGULAMENTO COPA BRASIL IMEF 2011 REGULAMENTO COPA BRASIL IMEF 2011 CATEGORIAS: MIRIM(97) SUB 14 PRÉ-MIRIM(98) SUB 13 FRALDINHA (99) SUB 12 DENTINHO(99) SUB 12 1 - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES O presente Regulamento é o conjunto das disposições

Leia mais

PRIMEIRA DIVISÃO 2014

PRIMEIRA DIVISÃO 2014 CAMPEONATO SAMBERNARDENSE DE FUTEBOL DA PRIMEIRA DIVISÃO ESPECIAL R E G U L A M E N T O / TEMPORADA 2014 = = = = = = = = = = = = DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º O CAMPEONATO SAMBERNARDENSE DE FUTEBOL

Leia mais