Contamos com aproximadamente 6 mil colaboradores em postos administrativos e áreas de produção e distribuição.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Contamos com aproximadamente 6 mil colaboradores em postos administrativos e áreas de produção e distribuição."

Transcrição

1

2

3 Quem somos: Acuity Brands Lighting, é um dos principais fabricantes de luminárias e sistemas de controles de Iluminação no Mundo, totalizando 1.6 Bilhões de Dólares em vendas anuais. Com sede mundial em Atlanta, EUA nossos produtos são fabricados em diversas plantas estratégicamente localizadas nos EUA, Canada, México, Europa e agora também presente no Brasil. Possuímos uma rede de distribuição e representação das mais confiáveis na indústria e também centros de distribuição focados a fornecer um serviço mais ágil e confiável a todos os nossos clientes nos EUA e ao redor do mundo. Contamos com aproximadamente 6 mil colaboradores em postos administrativos e áreas de produção e distribuição. Nossa equipe de profissionais da área internacional esta completamente comprometida em oferecer toda experiência e habilidade aos nossos clientes com a única finalidade de que recebam o melhor serviço e uma experiência única em soluções de iluminação. Combinando estas virtudes, com a força e liderança mundial de nossas marcas, confirmam a segurança de contar com Acuity Brands Lighting para oferecer a melhor solução para suas necessidades de iluminação. Nossa missão é a de suprir valor agregado a cada um de nossos clientes, compromisso que nos impulsiona para uma melhoria contínua de produtos e processos. Com a Acuity Brands Lighting você encontrará uma gama ampla de produtos para iluminação de interiores e exteriores para aplicações em arquitetura, áreas comerciais, industriais, esportivas e de iluminação pública, assim como também controles de iluminação que permitem um excelente gerenciamento e uma enorme economia de energia. Dentro dos nosso portfólio de marcas fabricadas pela Acuity Brands Lighting encontramos:

4 4 Somos o maior fabricante de luminárias dos Estados Unidos, oferecemos uma grande variedade de produtos com o melhor custo beneficio. Desde nossa fundação em 1946, Lithonia Lighting tem se expandindo constantemente tanto em produtos quanto na participação de mercados. Possuimos mais de 100 anos de experiência de desenvolvimento e fabricação de sistemas de iluminação com alto valor agregado em tecnologia para áreas industriais, comerciais e de iluminação de exteriores. Holophane é líder inegável baseado na tecnologia de vidro prismático em borossilicato controlando a luz e aumentando a eficiência da luminária mesmo em ambientes industriais mais agressivos Somos uma das empresas lideres nos EUA e México, e a opção ideal em iluminação pública em geral garantidos pela segurança e confiabilidade de nossos produtos.

5 Fundada em 1965 com a missão de traduzir em realidade os mais exigentes desenhos de iluminação arquitetônica de interiores. Mark Architectural Lighting possui uma reputação de sólida construção na comunidade de Lighting Designers e arquitetos de nível mundial. Fundada em Chicago EUA em 1892 continua utilizando o que existe de mais avançado em tecnologias de fontes de luz para o segmento de iluminação arquitetural indireta de qualidade. Peerless permite oferecer desenhos modulares de vanguarda, tendo objetivando um ambiente mais eficiente e mais saudável para os ocupantes. O propósito da marca Tersen é agregar valor criando sistemas de iluminação com design relevantes durante o dia ou a noite. Nos empenhamos em entregar produtos que possuam um significado em ambos aspectos: forma e eficiência. De várias maneiras nosso desejo é ajudar a estabelecer uma conecção entre o homem, o ambiente e mais importante a arquitetura em todas as aplicações. 5 Desde a sua fundação em 1938, mantém o foco na integração dos produtos de iluminacao de interiores na arquitetura, desempenho óptico, confiabilidade dos produtos e processos de fabricação inovadores, atendendo as necessidades dos projetistas de iluminação mais exigentes. Nós resgatamos os desenhos originais dos postes e luminárias de época com as ópticas de distribuição de luz mais eficientes para utilização em centros históricos, parques, hotéis, áreas residenciais e centros comerciais. Desde a sua fundação a mais de 90 anos temos foco em produtos inovadores com um estilo e desenho de vertentes essencialmente européias de arquitetura para aplicações de iluminação de exteriores e pública

6 6 Com mais de 40 anos no mercado de iluminação à prova d agua somos uma das mais confiáveis empresas deste mercado no mundo. Transladamos esta confiabilidade para produtos aplicados a iluminação exterior e equipamentos embutidos no piso para as mais exigentes aplicações. A perfeita junção entre o desenho e o rendimento na iluminação exposta ao tempo que são características de nossos produtos, fazem deles a opção preferida de arquitetos e lighting designers em aplicações em arquitetura e paisagismo ao redor do mundo. Fundada em 1960, Winona Lighting cresceu de uma herança de fabricante de vitrais para um dos líderes da indústria em produtos de iluminação arquitetônica e de desempenho. Para os nossos primeiros vinte anos, a ênfase foi na fabricação sob encomenda. Hoje, Winona Lighting ainda é conhecida por nossa capacidade de customização e amplo conhecimento e habilidades que só anos de experiência pode trazer.

7 Criada como uma divisão de equipamentos de controle da empresa Lithonia Lighting somos pioneiros no mercado de controles de iluminação desde 1985, temos desenvolvido plataformas de produtos e soluções dentre elas: Synergy, Simply5, SwitchPak, para economia e gerenciamento da energia em aplicações em iluminação. Empresa fundada em 1987 oferecendo a maior variedade de sensores da industria. Sensor Switch oferece soluções inovadoras e rentáveis para cada aplicação. Nossos sensores de ocupação e controles integrados a iluminacao natural utilizam a mais avançada tecnologia digital, enquanto continuam a ser simples de instalar e fáceis de usar. Criada do resultado da demanda de mercado para sistemas mais amigáveis de controle de iluminação para especificadores e proprietários de edifícios. Utiliza o que há de melhor em tecnologia em sistemas flexíveis, fácies de se utilizar e programar

8 Centros de treinamento e Show Room Acuity Brands Lighting, conta com 4 centros principais de capacitação e Show Room localizados nos Estados Unidos, México e Brasil. Nesses centros de exibição encontramos uma grande variedade de luminárias das marcas fabricadas pelo grupo Acuity Brands Lighting. Contamos com salas de treinamento que utilizamos para cursos de conceitos de iluminação comercial, arquitetural, iluminação pública assim como ferramentas de apoio como nosso software de iluminação e renderizacao Visual Software Professional (Visual Software LOGO). 8 Estamos orgulhosos e comprometidos em prover aos nossos clientes treinamentos especializados mais avançados para que o conhecimento e a ciência para o desenho de iluminação sejam utilizados para melhor especificação e uso de nossos produtos.

9 Acuity Brands Lighting está transformando la manera de ofrecer iluminación Com base na nossa experiencia e reputação para oferecer soluções em iluminação utilizando últimas tecnologias, nós na Acuity Brands Lighting estamos comprometidos em oferecer: Inovação Desenho Economia de energia Soluções Acuity Brands Lighting continua a desenvolver produtos que incorporam as mais recentes tecnologías de estado sólido em iluminação SSL (Solid State Lighting), incluindo a de LED. A tecnologia SSL permite o desenvolvimento de edifícios mais inteligentes através da utilização de controles avançados aplicados a iluminação e de outros sistemas integrados. A tecnologia SSL tambem facilita a adoção de fontes de energia alternativas. Na Acuity Brands Lighting estamos determinados a fornecer os produtos que atendem aos mais altos padrões de qualidade, confiabilidade e cumprimento dos altos níveis de desempenho esperados. Vindos de um conhecimentos profundo em tecnologia dos chips LED, packaging, gerenciamento térmico, óptica, drivers e controles. 9

10 Melhor iluminação para usuários e o meio ambiente. Operar de maneira sustentável é fundamental para a Acutiy Brands Lighting, conduzimos nossos negócios equilibrando objetivos econômicos, ambientais e sociais esperando criar a longo prazo valor, sem sobrecarregar os recursos dos quais dependemos. O nosso compromisso com a sustentabilidade começa em nossas próprias operações nas quais implica uma redução no uso dos recursos naturais, alguns desses exemplos incluem: Certificação Silver LEED em nossas instalações de Granville, Ohio, EUA e certificação Gold nas nossas instalações em Nova Iorque, EUA. Diminuímos nosso consumo de eletricidade em 42% desde 2006 Conseguimos uma redução no uso de impressão em papel de 74% Atingimos uma redução no consumo de água nas nossas linhas de pintura através de reciclagem e otimização dos equipamentos. 10 Produtos: Nossos produtos possuem uma história rica focada em obter soluções de iluminação que realmente se traduzam em eficiência energética, com a propriedade da melhor utilização de qualquer fonte de luz; desde lâmpadas de descarga, tecnologia fluorescente, indução, LED, ou outras promissoras mas ainda em desenvolvimento como OLED. Embalagens: Temos trabalhado continuamente com envolvimento de vários clientes para reduzir o desperdício nos canteiros de obras. Temos reduzido e otimizado o tamanho das embalagens na qual aumenta a densidade para transporte, reduz o descarte no local de uso e isso sem comprometimento na proteção dos produtos. Liderança na Industria: Disponibilizamos uma variedade de ferramentas e serviços para a promoção de edifícios verdes, desde programas de estimativas de energia a serviços para projetos de retrofit completos.

11 Projetos ao redor do mundo. Temos sido selecionados em todo o mundo para o desenvolvimento de projetos do mais alto nível a atingir soluções de economia de energia, sustentabilidade e produtividade. 1 Hotel & Resort Datai, Malasia 2 Puerto Progreso Yucatán México 1 3 Aeroporto da Costa Rica San José, Costa Rica

12 1 2 Ginásio American Foundation Guadalajara, México Hotel Grano de Oro Costa Rica

13 2 1 2 Tossa España Hotel Hollywood Disney, Hong Kong 3 Hotel Atlantis La Palma, Jumeirah, Dubai La Reve (Las Vegas) Estados Unidos Centro de espetáculos Vicente Fernández Jalisco, México

14 Catedral de Campeche México Parque Ebro Logroño España Hangar Gatwick Reino Unido Planta Liang, Jiangsu, China

15 1 Loja de departamentos Estados Unidos Promobel Monterrey, México Distribuidor Víal Zaragoza Cidade do México La Perla, Qatar, Oriente Médio

16 1 2 Estación Waverley Reino Unido SENA, Cidade do México

17 1 Torre Harvest Japão Zona Franca Ultrapark, Costa Rica Llinars Espanha 17 3

18 18

19

20 Internacional One Lithonia Way Conyers, GA Phone: (770) Fax: (770) Acuity Brands, Inc. 08/10 Forma Brochure Internacional México Jaime Balmes 8 PB Los Morales, Polanco México D. F. Tel (55) Fax (55) www. acuitybrands.com mercadotecnia@acuitybrands.com

Quem somos. Contamos com aproximadamente 6 mil colaboradores em postos administrativos e áreas de produção e distribuição.

Quem somos. Contamos com aproximadamente 6 mil colaboradores em postos administrativos e áreas de produção e distribuição. Quem somos Acuity Brands Lighting, é um dos principais fabricantes de luminárias e sistemas de controles de Iluminação no Mundo, totalizando.6 Bilhões de Dólares em vendas anuais. Com sede mundial em Atlanta,

Leia mais

Onde está a oportunidade? A iluminação consome uma parte significativa (19%) da electricidade consumida no mundo

Onde está a oportunidade? A iluminação consome uma parte significativa (19%) da electricidade consumida no mundo Iluminação eficiente Vamos fazer a diferença! O que é bom para o ambiente é também bom para si! Ser verde já não é apenas uma tendência, é uma forma de vida. Reduzir o desperdício e o consumo de energia

Leia mais

Ferreira Barros & Filhos, Lda.

Ferreira Barros & Filhos, Lda. Ferreira Barros & Filhos, Lda. Metalomecânica & Manutenção Indústrial O sucesso comercial de uma empresa está efetivamente ligado a um plano estratégico que ajuda os clientes a alcançar a excelência, a

Leia mais

Aircrete Europe. Tecnologia de construção mais sustentável, rápida e melhor para o futuro

Aircrete Europe. Tecnologia de construção mais sustentável, rápida e melhor para o futuro Aircrete Europe Tecnologia de construção mais sustentável, rápida e melhor para o futuro Missão A AIRCRETE procura continuamente superar as expectativas de seus clientes, oferecendo os melhores sistemas

Leia mais

Customers. The core of our innovation. Alimentação & Transporte. Secagem Dosagem Controle de Temperatura Refrigeração Granulação

Customers. The core of our innovation. Alimentação & Transporte. Secagem Dosagem Controle de Temperatura Refrigeração Granulação PT Customers. The core of our innovation Alimentação & Transporte Secagem Dosagem Controle de Temperatura Refrigeração Granulação Tecnologias Piovan para Transporte Integrado A Piovan atende as mais exigentes

Leia mais

A EMPRESA. Criando um futuro com a iluminação OSRAM

A EMPRESA. Criando um futuro com a iluminação OSRAM A EMPRESA Criando um futuro com a iluminação OSRAM A EMPRESA O mercado de iluminação está passando por um período de transformações tecnológicas, com os LEDs e os OLEDs, apresentando novas possibilidades

Leia mais

ÍNDICE. davantisolar.com.br O QUE É ARQUITETURA VERDE FUNDAMENTOS POR QUE FAZER MÃOS A OBRA VANTAGENS PARA O PROJETO VANTAGENS PARA O IMÓVEL

ÍNDICE. davantisolar.com.br O QUE É ARQUITETURA VERDE FUNDAMENTOS POR QUE FAZER MÃOS A OBRA VANTAGENS PARA O PROJETO VANTAGENS PARA O IMÓVEL ÍNDICE O QUE É ARQUITETURA VERDE FUNDAMENTOS POR QUE FAZER MÃOS A OBRA VANTAGENS PARA O PROJETO VANTAGENS PARA O IMÓVEL VANTAGENS PARA O MEIO AMBIENTE ENERGIA SOLAR NA ARQUITETURA VERDE ENERGIA SOLAR VANTAGENS

Leia mais

Solucionando os maiores desafios de engenharia do mundo.

Solucionando os maiores desafios de engenharia do mundo. 10% Sede Global Parker Hannifin Corporation 6035 Parkland Boulevard Cleveland, Ohio 44124-4141 216 896 3000 Sede Europa, Oriente Médio e África Parker Hannifin Europe Sàrl La Tuilière 6 - CH-1163 Etoy,

Leia mais

Soluções robóticas da Intelligrated

Soluções robóticas da Intelligrated Soluções robóticas Soluções robóticas da Intelligrated Setores atendidos: Alimentos A Intelligrated é uma integradora de robótica certificada com mais de 20 anos de experiência no fornecimento de soluções

Leia mais

DOSSIER. de IMPRENSA

DOSSIER. de IMPRENSA DOSSIER de IMPRENSA BREVE HISTÓRIA A Sotecnisol foi criada em 1970, disponibilizando ao mercado nacional soluções inovadoras de impermeabilização e isolamento térmico para edifícios. O reconhecimento que

Leia mais

EXPLORE SEUS POTENCIAIS. Junte-se aos 128 concessionários mundiais que escolheram ser parceiros da FG Wilson.

EXPLORE SEUS POTENCIAIS. Junte-se aos 128 concessionários mundiais que escolheram ser parceiros da FG Wilson. Expanda seu portfólio de produtos e aumente o seu negócio com a marca líder GLOBAL na indústria. EXPLORE SEUS NEGÓCIOS POTENCIAIS Junte-se aos 128 concessionários mundiais que escolheram ser parceiros

Leia mais

Backsite Serviços On-line

Backsite Serviços On-line Apresentação Quem Somos O Backsite Com mais de 15 anos de mercado, o Backsite Serviços On-line vem desenvolvendo soluções inteligentes que acompanham o avanço das tecnologias e do mundo. Com o passar do

Leia mais

LÍDER GLOBAL NO DESENVOLVIMENTO DE ENERGIAS RENOVÁVEIS

LÍDER GLOBAL NO DESENVOLVIMENTO DE ENERGIAS RENOVÁVEIS LÍDER GLOBAL NO DESENVOLVIMENTO DE ENERGIAS RENOVÁVEIS / LÍDER DE MERCADO DAS ENERGIAS RENOVÁVEIS COM MAIS DE 55 ANOS DE EXPERIÊNCIA / ESCOLHER O MELHOR PARCEIRO A SunEdison, Inc. (NYSE:SUNE) é líder mundial

Leia mais

Adicionando valor na produção

Adicionando valor na produção Adicionando valor na produção Em um mercado global altamente competitivo e em constantes transformações, a otimização do resultado dos processos de produção é fundamental. Pressões ambientais e de custo,

Leia mais

Um Padrão. Global Produtos de qualidade com fabricação de excelência

Um Padrão. Global Produtos de qualidade com fabricação de excelência Um Padrão Global Produtos de qualidade com fabricação de excelência UM Padrão Global A reputação da FG Wilson está pautada no fornecimento de grupos geradores a diesel e gasolina confiáveis e econômicos.

Leia mais

GRANDES MARCAS JUNTAS

GRANDES MARCAS JUNTAS GRANDES MARCAS JUNTAS 2 JUNTOS SOMOS FORTES Entrematic é um parceiro de negócios completo em entradas automáticas, agregando conhecimentos especializados e marcas bem conhecidas como Normstahl, DYNACO,

Leia mais

ThyssenKrupp Elevadores Garantindo sustentabilidade, pensando no planeta

ThyssenKrupp Elevadores Garantindo sustentabilidade, pensando no planeta ThyssenKrupp Elevadores Garantindo sustentabilidade, pensando no planeta TK Elevadores Americas Business Unit tk 2 ThyssenKrupp Elevadores A Empresa Fábrica de Guaíba - RS Linha de Produtos Elevadores

Leia mais

CONFIANÇA FARMACÊUTICA

CONFIANÇA FARMACÊUTICA CONFIANÇA FARMACÊUTICA Uma formulação é tão boa quanto os ingredientes que a compõem. Ao criar um medicamento, sua missão é melhorar o bem estar do paciente. Cada molécula utilizada no produto é importante.

Leia mais

Agosto. São Paulo Brasil. connectedsmartcities.com.br

Agosto. São Paulo Brasil. connectedsmartcities.com.br 03 a 05 Agosto 2015 São Paulo Brasil connectedsmartcities.com.br Por que Connected Smart Cities? As grandes e modernas cidades são, talvez, as mais importantes realizações do homem, por serem responsáveis,

Leia mais

Reeditando os conceitos

Reeditando os conceitos Reeditando os conceitos Como uma impressora de cartões pode ter um preço tão acessível? Ou ser tão inteligente? A nova impressora de cartões SP35 da Datacard está mudando todos os conceitos, abrindo um

Leia mais

MLM. Proporcionando Soluções Sustentáveis. www.mlm.uk.com www.mlm.br.com

MLM. Proporcionando Soluções Sustentáveis. www.mlm.uk.com www.mlm.br.com MLM B r a s i l Proporcionando Soluções Sustentáveis www.mlm.uk.com Proporcionando Soluções Sustentáveis A necessidade de desenvolvimento sustentável é amplamente aceita e atualmente é considerada uma

Leia mais

Alta performance: a base para os nossos clientes, a base para o seu futuro.

Alta performance: a base para os nossos clientes, a base para o seu futuro. Alta performance: a base para os nossos clientes, a base para o seu futuro. www.accenture.com.br/carreiras www.facebook.com/accenturecarreiras www.twitter.com/accenture_vagas Quem somos A Accenture é uma

Leia mais

PRODUTOS COM SOLUÇÕES INTELIGENTES

PRODUTOS COM SOLUÇÕES INTELIGENTES PRODUTOS COM SOLUÇÕES INTELIGENTES A Service System é uma empresa conceituada no mercado de soluções tecnológicas. Nosso principal objetivo é desenvolver e apresentar produtos que atendam as necessidades

Leia mais

Valores & Princípios. Grupo Freudenberg

Valores & Princípios. Grupo Freudenberg Valores & Princípios Grupo Freudenberg C o n d u ta e C o m p o r ta m e n t o C o n d u ta e C o m p o r ta m e n t o Nossos Princípios & Conduta e Comportamento 3 Os Nossos Princípios e o documento de

Leia mais

Comunicado à Imprensa

Comunicado à Imprensa Economia Página 1 de 3 A tecnologia de controle baseado em PC garante o crescimento de mercado e oferece uma base tecnológica de trabalho para Indústria 4.0 A Beckhoff Automation supera a marca de 500

Leia mais

PAVIRO Sistema de chamada e evacuação por voz com qualidade de som profissional Flexibilidade desde o início PAVIRO 1

PAVIRO Sistema de chamada e evacuação por voz com qualidade de som profissional Flexibilidade desde o início PAVIRO 1 PAVIRO Sistema de chamada e evacuação por voz com qualidade de som profissional Flexibilidade desde o início PAVIRO 1 2 PAVIRO PAVIRO 3 Mantém as pessoas informadas, seguras e entretidas Com mais de 100

Leia mais

Nós somos a Hydro... Guiando a energia do sol

Nós somos a Hydro... Guiando a energia do sol Nós somos a Hydro... Guiando a energia do sol Componentes extrudados para estruturas de apoio, placas e sistemas de montagem A Hydro Soluções Solares é líder no fornecimento de componentes estruturais

Leia mais

Querendo otimizar seu investimento? www.worldtechfloor.com

Querendo otimizar seu investimento? www.worldtechfloor.com Querendo otimizar seu investimento? www.worldtechfloor.com -2- É apenas um piso não é? Ao construir novos locais de produção, poucas pessoas compreendem totalmente a importância do pavimento em todo o

Leia mais

Waste Lab. Development Standards) e são compostos

Waste Lab. Development Standards) e são compostos Waste Lab 1 Waste Lab Inicialmente era designada como área de resíduos, mas hoje em dia é conhecido como laboratório. Estamos a falar da gestão de resíduos do CascaiShopping, centro comercial da Sonae

Leia mais

11º Prêmio MASTERINSTAL REGULAMENTO

11º Prêmio MASTERINSTAL REGULAMENTO 11º Prêmio MASTERINSTAL REGULAMENTO 1. DO PRÊMIO Há mais de uma década o Prêmio MASTERINSTAL contribui para ampliar a visibilidade e o aperfeiçoamento da atividade empresarial dedicada à execução, manutenção

Leia mais

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual.

EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. EXP Digital, desenvolvendo soluções personalizadas para sua empresa alcançar a melhor performance no mundo virtual. Somos uma empresa especializada em soluções voltadas ao segmento digital como: criação,

Leia mais

Plano de Negócio. MATERIAL PARA TREINAMENTO (Dados e informações poderão ser alterados)

Plano de Negócio. MATERIAL PARA TREINAMENTO (Dados e informações poderão ser alterados) Plano de Negócio MATERIAL PARA TREINAMENTO (Dados e informações poderão ser alterados) CADERNO TÉCNICO PARA USO INTERNO PARA TREINAMENTO AO CORRETOR. PROIBIDA A DIVULGAÇÃO E REPRODUÇÃO. O Projeto 04 Cenário

Leia mais

CONSULTORIA E SOLUÇÕES INTEGRADAS PARA GESTÃO INTELIGENTE DE REDES Julho 2015

CONSULTORIA E SOLUÇÕES INTEGRADAS PARA GESTÃO INTELIGENTE DE REDES Julho 2015 CONSULTORIA E SOLUÇÕES INTEGRADAS PARA GESTÃO INTELIGENTE DE REDES Julho 2015 1 Sumário Quem Somos Produtos e Soluções Descrição do Produto Contato 2 Quem somos BRSIG é uma empresa de Gestão de Informações

Leia mais

Aprimoramento através da integração

Aprimoramento através da integração Aprimoramento através da integração Uma parceria para implementar uma solução de aprendizagem em tempo recorde Visão Geral Com mais de 70 anos de excelência na produção de conhecimento no Brasil, a Fundação

Leia mais

UMA PEQUENA EMBALAGEM, UM GRANDE IMPACTO

UMA PEQUENA EMBALAGEM, UM GRANDE IMPACTO UMA PEQUENA EMBALAGEM, UM GRANDE IMPACTO A Unilever convida seus concorrentes a adotar a sua tecnologia de aerossóis Comprimidos e reduzir o impacto ambiental causado pela indústria. 50% 30% menos gás

Leia mais

Iluminação LED de nível alto

Iluminação LED de nível alto Iluminação LED de nível alto Sistemas de iluminação em linha com LED As séries E4, E5 e E7 da ETAP oferecem uma vasta gama de iluminação LED para espaços com pé direito elevado, como pavilhões industriais,

Leia mais

Soluções Energéticas para o seu negócio

Soluções Energéticas para o seu negócio Soluções Energéticas para o seu negócio Gas Natural Serviços Qualidade e eficiência em soluções energéticas O grupo Gas Natural Fenosa O grupo Gas Natural Fenosa é líder no mercado de gás e eletricidade

Leia mais

A nova Série G Solução de segurança integrada

A nova Série G Solução de segurança integrada A nova Série G Solução de segurança integrada BINBR_GSERIES_v20150508.indd 1 2015-07-07 14:54:58 Mais segurança. Mais controle. Proteja as pessoas e suas propriedades com a série G da Bosch. Para prédios

Leia mais

INOVAÇÃO E VALOR ATRAVÉS DE NOVAS TECNOLOGIAS.

INOVAÇÃO E VALOR ATRAVÉS DE NOVAS TECNOLOGIAS. INOVAÇÃO E VALOR ATRAVÉS DE NOVAS TECNOLOGIAS. Apresentação Corporativa 1 QUEM SOMOS E ONDE ESTAMOS A Dominion é um grupo de empresas de tecnologia criado em 1999, com o principal objetivo de oferecer

Leia mais

Linha. nossa linha de produtos. Tubos e Conexões

Linha. nossa linha de produtos. Tubos e Conexões Linha ConectAR Schulz Conheça nossa linha de produtos Tubos e Conexões Tubos e Conexões com Qualidade Schulz O constante crescimento da indústria, dos processos tecnológicos e o forte impulso da automação

Leia mais

Soluções de antena para o setor de energia

Soluções de antena para o setor de energia Soluções de antena para o setor de energia As soluções de antena da Laird ajudam você a superar os desafios da conectividade sem fio no setor energético. A Laird em seu setor A energia, setor essencial

Leia mais

The art of handling. Energia

The art of handling. Energia The art of handling Energia A arte em eficiência energética através do manuseio do ar Devido ao aumento constante dos preços da energia e da necessidade de proteger o meio ambiente, está se tornando cada

Leia mais

Simplificamos e aceleramos sua transformação digital.

Simplificamos e aceleramos sua transformação digital. Simplificamos e aceleramos sua transformação digital. Sobre a Plataforma Texidium, da Kivuto Todos os alunos. Todos os recursos. Durante todo o tempo. A visão da Kivuto com a Texidium é facilitar a transição

Leia mais

Showroom - Rua do Passeio Alegre, 550 4150-573 Porto Head Office - Rua D. Afonso Henriques 77 Gandra Apartado 10 4589-907 Rebordosa PORTUGAL T.

Showroom - Rua do Passeio Alegre, 550 4150-573 Porto Head Office - Rua D. Afonso Henriques 77 Gandra Apartado 10 4589-907 Rebordosa PORTUGAL T. PERFIL Filosofia A filosofia WEWOOD consiste em valorizar a marcenaria de alta gama, a matéria-prima (madeira maciça), a inovação e o design português em cada peça que é concebida, sem nunca esquecer o

Leia mais

SISTEMAS DE AUTOMAÇÃO

SISTEMAS DE AUTOMAÇÃO SISTEMAS DE AUTOMAÇÃO OPÇÕES DE PIVÔ PIVÔS ZIMMATIC BY LINDSAY ADEQUADOS PARA QUALQUER ÁREA Você pode acoplar componentes e acessórios para construir seu próprio sistema. Com Zimmatic, você escolhe seu

Leia mais

Oferecemos qualidade, inovação e design aos banheiros de todo o mundo. Perfil de empresa

Oferecemos qualidade, inovação e design aos banheiros de todo o mundo. Perfil de empresa Oferecemos qualidade, inovação e design aos banheiros de todo o mundo Perfil de empresa Millgate Homes, UK A VADO é lider na produção de produtos nobres para banheiros, produzindo torneiras, chuveiros,

Leia mais

VAPORMAT SAACKE Produtos y Serviços

VAPORMAT SAACKE Produtos y Serviços VAPORMAT SAACKE Produtos y Serviços História A VAPORMAT S.A. é uma empresa criada no ano 1987 e dirige-sei principalmente i ao desenvolvimento energético perante a conciência ambiental que surgiu na indústria

Leia mais

Mishcon de Reya em Poucas Palavras

Mishcon de Reya em Poucas Palavras Mishcon de Reya em Poucas Palavras É um negócio. Mas é pessoal. MISHCON DE REYA É um negócio. Mas é pessoal. Nossa reputação foi construída na atuação jurídica para pessoas físicas enquanto assessores

Leia mais

Tecnologia GreenTech EC

Tecnologia GreenTech EC Tecnologia GreenTech EC Benefícios econômicos alcançados pela comutação eletrônica A escolha dos Engenheiros Não desligue o seu ventilador, controle-o de forma inteligente! Aqui está um exemplo prático

Leia mais

Maximize o desempenho das suas instalações. Gerenciamento Integrado de Facilities - Brasil

Maximize o desempenho das suas instalações. Gerenciamento Integrado de Facilities - Brasil Maximize o desempenho das suas instalações Gerenciamento Integrado de Facilities - Brasil Sua empresa oferece um ambiente de trabalho com instalações eficientes e de qualidade? Como você consegue otimizar

Leia mais

Otimização do uso do solo

Otimização do uso do solo Otimização do uso do solo Criamos uma cidade compacta, adensada, próxima de meios de transporte de alta capacidade, paisagens e ecossistemas visualmente atraentes e que agregam valor à comunidade. Urbanização

Leia mais

Connections with Leading Thinkers

Connections with Leading Thinkers Instituto de Alta Performance Connections with Leading Thinkers O executivo Rafael Navarro discute a inovação do ponto de vista de uma grande empresa brasileira altamente inovadora. Rafael Navarro é o

Leia mais

ILUMINAÇÃO PÚBLICA ARELSA BRASIL Soluções para gestão de iluminação e integração dos demais serviços públicos

ILUMINAÇÃO PÚBLICA ARELSA BRASIL Soluções para gestão de iluminação e integração dos demais serviços públicos ILUMINAÇÃO PÚBLICA ARELSA BRASIL Soluções para gestão de iluminação e integração dos demais serviços públicos SMART CITY A cidade do futuro Smart City é o conceito de cidade moderna e sustentável, onde

Leia mais

Treinamento para Instalação de Sistemas Fotovoltaicos

Treinamento para Instalação de Sistemas Fotovoltaicos Treinamento para Instalação de Sistemas Fotovoltaicos Treinamento para Instaladores A capacitação de técnicos em energia solar fotovoltaica tem se tornado uma grande frente de disseminação da fonte para

Leia mais

Digitalize o código QR e conheça nosso site. FORTEACO.IND.BR

Digitalize o código QR e conheça nosso site. FORTEACO.IND.BR Digitalize o código QR e conheça nosso site. FORTEACO.IND.BR A FORTE AÇO METALÚRGICA PARTICIPOU DA OBRA DO MUSEU DO AMANHÃ, NO RIO DE JANEIRO FORNECENDO A ESTRUTURA DE FIXAÇÃO DO GLOBO DE LED. Planta de

Leia mais

Introdução. Gerência de Projetos de Software. Sumário. Sistemas de Informação para Processos Produtivos

Introdução. Gerência de Projetos de Software. Sumário. Sistemas de Informação para Processos Produtivos Sumário Sistemas de Informação para Processos Produtivos 1. Gerência de 2. Agentes principais e seus papéis 3. Ciclo de vida do gerenciamento de projetos M. Sc. Luiz Alberto lasf.bel@gmail.com Módulo 6

Leia mais

Planejamento e Gestão Estratégica

Planejamento e Gestão Estratégica Planejamento e Gestão Estratégica O Governo de Minas estabeleceu como um dos eixos norteadores da suas políticas públicas a eficiência na utilização dos recursos e a oferta de serviços com qualidade cada

Leia mais

Visão global, especialização local Consultoria para a indústria financeira

Visão global, especialização local Consultoria para a indústria financeira Visão global, especialização local Consultoria para a indústria financeira Como uma das empresas líderes em serviços profissionais no Brasil, a Deloitte entende de maneira única os desafios enfrentados

Leia mais

De olho no futuro. 10Minutos Energia

De olho no futuro. 10Minutos Energia 10Minutos Energia Como ganhar impulso no processo de transformação energética De olho no futuro Julho de 2015 Destaques Megatendências e disrupções estão tendo impactos profundos nas estratégias e no papel

Leia mais

PRINCÍPIOS DO EQUADOR RELATÓRIO DE IMPLEMENTAÇÃO E DADOS 2014

PRINCÍPIOS DO EQUADOR RELATÓRIO DE IMPLEMENTAÇÃO E DADOS 2014 PRINCÍPIOS DO EQUADOR RELATÓRIO DE IMPLEMENTAÇÃO E DADOS 2014 Em 2014 o Itaú Unibanco se comprometeu com os Princípios do Equador (PE), tornando-se a primeira instituição financeira de uma economia emergente

Leia mais

Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP.

Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP. Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP. Av. Paulo VI, 1.922 Perdizes São Paulo - SP Tel.: (11) 3875.1000 www.mpesolucoes.com.br POR QUE CONTRATAR OS SERVIÇOS DA MPE

Leia mais

PROPRIEDADE REGISTRADA. O que fazer para alcançar ar o Desenvolvimento Empresarial Sustentável?

PROPRIEDADE REGISTRADA. O que fazer para alcançar ar o Desenvolvimento Empresarial Sustentável? . O que fazer para alcançar ar o Desenvolvimento Empresarial Sustentável? . Conceitos: Responsabilidade Social Ecoeficiência Conceitos Responsabilidade Social - é a relação ética e transparente da organização

Leia mais

Health Innovation. 54 HEALTHCARE Management 36 julho agosto 2015 healthcaremanagement.com.br

Health Innovation. 54 HEALTHCARE Management 36 julho agosto 2015 healthcaremanagement.com.br Health Innovation 54 HEALTHCARE Management 36 julho agosto 2015 healthcaremanagement.com.br Inovação na Saúde Um vasto território a ser explorado Ainda há uma longa estrada a ser percorrida quando o assunto

Leia mais

23.000 empregados. 5,7 bilhões de vendas. 2,3 milhões de toneladas de produção. 50 anos de sucesso com as conexões VAM comemorados em 2015

23.000 empregados. 5,7 bilhões de vendas. 2,3 milhões de toneladas de produção. 50 anos de sucesso com as conexões VAM comemorados em 2015 em resumo 2015 Líder mundial em seus mercados, a Vallourec fornece soluções tubulares que são referência para os setores de energia e para outras aplicações exigentes e desafiadoras. Seus tubos, conexões

Leia mais

Contribuição da Atividade de Projeto para o Desenvolvimento Sustentável

Contribuição da Atividade de Projeto para o Desenvolvimento Sustentável Anexo III da Resolução n o 1 da CIMGC Contribuição da Atividade de Projeto para o Desenvolvimento Sustentável I Introdução A atividade de projeto do Projeto de MDL Santa Carolina (denominado Projeto Santa

Leia mais

ÍNDICE QUEM SOMOS O QUE FAZEMOS PORTFÓLIO CONTATOS

ÍNDICE QUEM SOMOS O QUE FAZEMOS PORTFÓLIO CONTATOS ÍNDICE 3 4 10 21 QUEM SOMOS O QUE FAZEMOS PORTFÓLIO CONTATOS 2 QUEM SOMOS SALVADO CONTEMPORARY DESIGN CONSULTING É a perfeita união entre dois profissionais apaixonados pelo seu trabalho. Carlos Salvado,

Leia mais

Procuramos empreendedores com as seguintes características:

Procuramos empreendedores com as seguintes características: SOBRE A ALPARGATAS Quem nunca usou um Bamba? Ou uma calça US Top, um tênis Rainha, uma sandália Havaianas, ou jogou com uma bola Topper? A Alpargatas e suas marcas estiveram e estarão sempre presentes

Leia mais

ILUMINAÇÃO TÉCNICA ILUMINAÇÃO DECORATIVA

ILUMINAÇÃO TÉCNICA ILUMINAÇÃO DECORATIVA ILUMINAÇÃO TÉCNICA Estas marcas apresentam uma vasta gama de produtos para iluminação profi ssional, residencial, industrial, estradal, jardim e decorativa, com várias opções LED. ILUMINAÇÃO DECORATIVA

Leia mais

Automação de back-office Estratégia e gestão financeira Melhoria de processos e indicadores

Automação de back-office Estratégia e gestão financeira Melhoria de processos e indicadores Automação de back-office Estratégia e gestão financeira Melhoria de processos e indicadores 01 A Inside foi fundada com o objetivo de levar fundamentos de estratégia e gestão às empresas que buscam crescer

Leia mais

Um país para investir, trabalhar e morar

Um país para investir, trabalhar e morar Por que o? Um país para investir, trabalhar e morar Graças ao ambiente favorável para o investimento e ao bom desempenho macroeconômico do país nos últimos anos, o tem se posicionado como destino confiável

Leia mais

PROJETO 3R é JOIA Rogério Dias Regazzi & Silvia Blumberg. Case Agenda Ambiental Água e Resíduos

PROJETO 3R é JOIA Rogério Dias Regazzi & Silvia Blumberg. Case Agenda Ambiental Água e Resíduos PROJETO 3R é JOIA Rogério Dias Regazzi & Silvia Blumberg Case Agenda Ambiental Água e Resíduos Subprojetos ou Famílias: Amor Concreto / Canteiro de Jóias / A Jóia do Lixo / O resíduo é Jóia / Ser Responsável

Leia mais

Correntes de Participação e Critérios da Aliança Global Wycliffe [Versão de 9 de maio de 2015]

Correntes de Participação e Critérios da Aliança Global Wycliffe [Versão de 9 de maio de 2015] Correntes de Participação e Critérios da Aliança Global Wycliffe [Versão de 9 de maio de 2015] Introdução As Organizações da Aliança Global Wycliffe desejam expressar a unidade e a diversidade do Corpo

Leia mais

3ª EDIÇÃO. Agenda. 22 de Setembro 2015. Hotel Grand Mercure São Paulo, SP. Realização: www.corpbusiness.com.br

3ª EDIÇÃO. Agenda. 22 de Setembro 2015. Hotel Grand Mercure São Paulo, SP. Realização: www.corpbusiness.com.br Agenda 3ª EDIÇÃO 22 de Setembro 2015 Hotel Grand Mercure São Paulo, SP Realização: www.corpbusiness.com.br Patrocínio Gold Patrocínio Bronze Apoio Realização: APRESENTAÇÃO O E-LEARNING COMO FERRAMENTA

Leia mais

PrimeGlobal PGBR. Uma excelente alternativa em serviços de auditoria, consultoria e Impostos. Diferença PrimeGlobal

PrimeGlobal PGBR. Uma excelente alternativa em serviços de auditoria, consultoria e Impostos. Diferença PrimeGlobal PrimeGlobal PGBR Uma excelente alternativa em serviços de auditoria, consultoria e Impostos Somos uma empresa de auditoria, consultoria e impostos, criada á partir da junção de importantes empresas nacionais,

Leia mais

Água e Águas Residuais SOLUÇÕES DE TRATAMENTO

Água e Águas Residuais SOLUÇÕES DE TRATAMENTO Água e Águas Residuais SOLUÇÕES DE TRATAMENTO 2 Água e Águas Residuais Soluções de Tratamento As duas melhores marcas As centrífugas da marca Hoffman & Lamson são reconhecidas em todo o mundo como as melhores

Leia mais

EDIÇÃO : Reparação e substituição. de vidros para automóveis NESTA

EDIÇÃO : Reparação e substituição. de vidros para automóveis NESTA Maio Junho 2016 7,5 82 Reparação e substituição de vidros para automóveis NESTA EDIÇÃO : Software para Veículos Inteligentes Sistemas de recuperação de energia Comércio no aftermarket Eletrónica flexível

Leia mais

FORMULE 1: O CONCEITO QUE DEMOCRATIZOU OS HOTÉIS

FORMULE 1: O CONCEITO QUE DEMOCRATIZOU OS HOTÉIS Kit de Imprensa 1 FORMULE 1: O CONCEITO QUE DEMOCRATIZOU OS HOTÉIS Criada em 1984, a rede de hotéis supereconômicos soma mais de 383 unidades em 14 países No início dos anos 70, a oferta de hotéis nas

Leia mais

PRODUTOS SUSTENTÁVEIS

PRODUTOS SUSTENTÁVEIS PRODUTOS SUSTENTÁVEIS ObjETIVOS A ThyssenKrupp Elevadores, em sintonia com as tendências mundiais em transporte vertical, está focada em sua responsabilidade socioambiental. Por isso, desenvolve produtos

Leia mais

Governo da Região Administrativa Especial de Macau - Governos Provinciais e Regionais do Grande Delta do Rio das

Governo da Região Administrativa Especial de Macau - Governos Provinciais e Regionais do Grande Delta do Rio das INTERVENÇÃO DO SENHOR SECRETÁRIO DE ESTADO DO AMBIENTE Fórum e Exposição Internacional de Cooperação Ambiental (MIECF) Energizing Green Business Growth Macau 27 de março de 2014 SAUDAÇÕES CUMPRIMENTOS

Leia mais

AR CONTEMPORANEO. Materiais nobres e cores claras são predominantes. no projeto para dar mais amplitude aos espaços. O

AR CONTEMPORANEO. Materiais nobres e cores claras são predominantes. no projeto para dar mais amplitude aos espaços. O IMAGEM ---- SUBSTITUIDA TRADICIONAL POR AR CONTEMPORANEO A Materiais nobres e cores claras são predominantes no projeto para dar mais amplitude aos espaços. O detalhe da cor pistache, presente em alguns

Leia mais

TÍTULO. Uma empresa do Grupo

TÍTULO. Uma empresa do Grupo TÍTULO Uma empresa do Grupo Uma empresa do Grupo INVESTIMENTO COM ALTA RENTABILIDADE O Donna s Cozinha Brasileira é uma rede de restaurantes que aposta na culinária brasileira. Possui cardápio adaptado

Leia mais

Iluminação comercial. Os LEDs são viáveis, hoje, nestes projetos? a r t i g o. Por Rosana Kozlakowski

Iluminação comercial. Os LEDs são viáveis, hoje, nestes projetos? a r t i g o. Por Rosana Kozlakowski a r t i g o Iluminação comercial Por Rosana Kozlakowski Os LEDs são viáveis, hoje, nestes projetos? Exemplo de iluminação comercial com LEDs Restaurante Flinstering / Breda - Holanda Lighting Design: Wibeke

Leia mais

Soluções de Retrofit Modernize, aumentando confiabilidade e eficiência do seu equipamento

Soluções de Retrofit Modernize, aumentando confiabilidade e eficiência do seu equipamento Soluções de Retrofit Modernize, aumentando confiabilidade e eficiência do seu equipamento É hora de renovar O mercado de retrofit tem crescido exponencialmente nos últimos anos. Novas regulamentações

Leia mais

SEMINÁRIO MAXIMIZAÇÃO DO POTENCIAL DA DIRETIVA SERVIÇOS

SEMINÁRIO MAXIMIZAÇÃO DO POTENCIAL DA DIRETIVA SERVIÇOS SEMINÁRIO MAXIMIZAÇÃO DO POTENCIAL DA DIRETIVA SERVIÇOS Eliminação de Barreiras à livre Prestação de Serviços Confederação do Comércio e Serviços de Portugal Esquema 1. PORTUGAL- UMA ESPECIALIZAÇÃO COM

Leia mais

Gestão de Ambientes de Saúde

Gestão de Ambientes de Saúde Gestão de Ambientes de Saúde É sempre tempo de melhorar a performance do seu ambiente de saúde Não adianta você ter um avião rápido e seguro se não dispõe de um piloto capacitado para viajar. O mesmo ocorre

Leia mais

NOSSA VISÃO NOSSOS VALORES

NOSSA VISÃO NOSSOS VALORES A ENTERPRISE SOLAR Somos a empresa mais inovadora em soluções energéticas no Brasil. Temos o propósito de difundir a importância da principal fonte de energia do nosso planeta, que nos fornece, sob as

Leia mais

Soluções de antena para o varejo. A Laird ajuda você a superar os desafios da conectividade sem fio em seu ambiente de varejo.

Soluções de antena para o varejo. A Laird ajuda você a superar os desafios da conectividade sem fio em seu ambiente de varejo. Soluções de antena para o varejo A Laird ajuda você a superar os desafios da conectividade sem fio em seu ambiente de varejo. A Laird em seu setor Os comerciantes de hoje estão mudando a maneira como pensam

Leia mais

Ideal Qualificação Profissional. Projeto Cultive esta ideia

Ideal Qualificação Profissional. Projeto Cultive esta ideia Ideal Qualificação Profissional Projeto Cultive esta ideia Objetivo A produção e a difusão de conhecimentos são pilares básicos da escola, é por meio da educação que se formam cidadãos conscientes de seu

Leia mais

Sistemas de energia completos. Responsabilidade por cada aspecto do fornecimento de energia nas dependências

Sistemas de energia completos. Responsabilidade por cada aspecto do fornecimento de energia nas dependências Sistemas de energia completos Responsabilidade por cada aspecto do fornecimento de energia nas dependências Projetar, especificar, instalar e operar sistemas de geração de energia é um trabalho sério e

Leia mais

OS 7 KPIs MAIS COMUNS PARA MONITORIZAÇÃO DA PRODUÇÃO

OS 7 KPIs MAIS COMUNS PARA MONITORIZAÇÃO DA PRODUÇÃO OS 7 KPIs MAIS COMUNS PARA MONITORIZAÇÃO DA PRODUÇÃO A GESTÃO VISUAL NA GESTÃO DA PRODUÇÃO WHITE PAPER ÍNDICE Introdução O que são KPIs indicadores chave de desempenho? O que é Gestão Visual? 7 KPIs comuns

Leia mais

EXPERIÊNCIA, TECNOLOGIA E SUSTENTABILIDADE PARA GERIR GRANDES PROJETOS.

EXPERIÊNCIA, TECNOLOGIA E SUSTENTABILIDADE PARA GERIR GRANDES PROJETOS. EXPERIÊNCIA, TECNOLOGIA E SUSTENTABILIDADE PARA GERIR GRANDES PROJETOS. A ARCOGEN ENERGY é especializada em soluções de engenharia para climatização e automação em médios e grandes ambientes, além de geração

Leia mais

Antonio Caramelo O poeta do possível

Antonio Caramelo O poeta do possível ESPECIAL ARQUITETURA Foto: Nilton Souza. Antonio Caramelo O poeta do possível Hangar Business Park O Hangar Business Park foi idealizado para ser o portal de negócios do futuro. Composto por sete torres

Leia mais

Inteligência Tecnológica

Inteligência Tecnológica Cenários Tecnológicos Vale Inteligência Tecnológica Gestão de Tecnologia e Propriedade Intelectual Diretoria de Tecnologia e Inovação 2014 Agenda Quem somos? Gestão de Tecnologia e Propriedade Intelectual

Leia mais

Alimentos Laticínios Cosméticos Químicos Fármacos Nutrição infantil

Alimentos Laticínios Cosméticos Químicos Fármacos Nutrição infantil Alimentos Laticínios Cosméticos Químicos Fármacos Nutrição infantil www.jongerius-jpg.nl TECNOLOGIA DE PROCESSO TECNOLOGIA DE PROCESSO Sólidos & Líquidos A empresa Jongerius B.V., situada nos Países Baixos,

Leia mais

SITE - INFORMAÇÕES DE FRANQUIA

SITE - INFORMAÇÕES DE FRANQUIA SITE - INFORMAÇÕES DE FRANQUIA PROJETO As lojas Havaianas foram idealizadas para oferecer aos consumidores uma experiência completa com a marca. O modelo de franquia foi adotado porque acreditamos que

Leia mais

RELIABLE INNOVATION PERSONAL SOLUTIONS

RELIABLE INNOVATION PERSONAL SOLUTIONS RELIABLE INNOVATION PERSONAL SOLUTIONS PT COMO UM FORNECEDOR GLOBAL DE SOLUÇÕES PARA A PRODUÇÃO, TRANSPORTE E DISTRIBUIÇÃO DE REDE ELÉTRICA, CONTRIBUÍMOS PARA UMA UTILIZAÇÃO RESPONSÁVEL E SUSTENTÁVEL DE

Leia mais