REGULAMENTO PARA MONTAGENS Y DESMOTANGENS HOTEL HILTON. Deverá ser apresentada ao organizador com 5 dias úteis de antecipação a seguinte informação:

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO PARA MONTAGENS Y DESMOTANGENS HOTEL HILTON. Deverá ser apresentada ao organizador com 5 dias úteis de antecipação a seguinte informação:"

Transcrição

1 REGULAMENTO PARA MONTAGENS Y DESMOTANGENS HOTEL HILTON 1 - Requerimentos preliminares: Deverá ser apresentada ao organizador com 5 dias úteis de antecipação a seguinte informação: (a) Nomes das companhias subcontratadas para o armado dos stands, e nome da pessoa responsável por cada companhia. (b) Listado de todos os requerimentos que serão necessários (materiais, quantidade de energia que será utilizada, quantidade de linhas de dados, telefones, internet, audiovisuais, etc.) (c) Listado com duas cópias do material que será ingressado no hotel. (d) Limpeza de stands: o hotel fornece unicamente a limpeza de corredores e áreas públicas. A limpeza particular de cada stand deverá ser contratada pelo expositor. (e) Para montagens especiais é obrigatória uma reunião de coordenação com toda pessoa envolvida no evento. Deverá ser realizada no hotel, 96 h. antes do evento. O Departamento de segurança realiza durante o dia e a noite percorridos regulares por todas as instalações do hotel. Todo serviço adicional de segurança deverá ser contratado por parte do expositor à organização do congresso. Como se estipula na cláusula # 8 das condições gerais do contrato de banquetes não se permite o ingresso de comidas e/ou bebidas sem prévia autorização por parte do hotel. 2 - Carga e descarga de materiais (a) Todo ingresso e/ou egresso de material para montagens no segundo subsolo (salões Pacífico e Atlântico) deverão ingressar sob as seguintes condições: Horário de ingresso de material: 7:00 a 22:00h Ingresso por entrada de Segurança sita na Av. Juana Manso 751. IMPORTANTE As montagens e desmontagens realizadas fora do horário permitido, deverão respeitar as seguintes condições de ingresso de material: A descarga de materiais deverá ser realizada dentro do Dique de mercadoria com a cortina fechada, por esta razão o veículo deverá ingressar por completo no Dique. O mesmo está sito junto da entrada de Segurança O Dique de mercadoria conta com 3 docas para descarga de materiais, cujas medidas máximas são as seguintes: Altura máxima: 3.20 m Largo máximo: 4.40 m Uma doca de longo máximo: 15 m Uma doca de longo máximo: 8 m Uma doca de longo máximo: 8 m As medidas indicadas no ponto anterior são as medidas máximas que deverão ser respeitadas pelos veículos que transportam a mercadoria.

2 Os veículos que ingressarem dentro do horário de 22:00 a 7:00h deverão respeitar as condições já ditas. Caso os mesmos não cumprirem estes requisitos, não será permitida a descarga de materiais para a montagem do evento. Os contratistas deverão entregar a seguinte informação à segurança do hotel: Nome do evento. Salão do evento. Quantidade, tipo e modelo do material. Nome do contacto encarregado. Todo contratista receberá um crachá de convidado para ingressar ao Hotel. Sem este crachá não poderá transitar pelo hotel. Toda pessoa de montagem deverá circular pelas áreas de serviço do Hotel. Não poderão utilizar os elevadores do Centro de Convenções nem as escadas rolantes para transportar materiais. Toda mercadoria poderá ingressar ao hotel dentro dos tempos estipulados no contrato de aluguel e deverá ser retirada indefectivelmente ao finalizar o evento. O Hotel não se responsabiliza por elementos abandonados em suas instalações. Para um ingresso e/ou egresso coordenado dos diferentes expositores ou outros, deverão ser combinados com o Hotel os horários de entrada e saída de cada um. Dita programação deverá ser apresentada 96 h. antes. Não se permite o ingresso ao hotel de elementos combustíveis (ex. botijões, gasolina dentro de tanques dos automóveis, etc.) 3 - Montagens e armados: (a) Toda estrutura (painéis, cenários, palcos, iluminação, som ou outros) a ser armada no espaço locado não poderá tocar diretamente os tapetes, paredes, colunas e/ou decorações do Hotel. (b) Toda estrutura (painéis, cenários, stands etc.) deverá ser ingressada ao Hotel já terminada. É permitida unicamente a montagem das mesmas. (c) Está terminantemente proibido pintar e realizar trabalhos de carpintaria dentro do salão. (d) É responsabilidade do cliente fornecer material suficiente que proteja as instalações do Hotel (fenólico, tapetes, madeiras, etc.). (e) Não está permitido pregar nem colar material decorativo nas instalações do hotel (paredes, vidros, portas, colunas, etc.). (f) O traslado do material dentro do Hotel estará a cargo do organizador do evento. Deverá entregar uma lista dos elementos que serão utilizados para o traslado (ex. Tipo de carro). (g) Pessoal extra e/ou material de transporte deverá ser pedido com antecipação e correrá por conta do cliente. (h) Em nenhum momento se poderão cobrir, tapar ou obstruir, deixando inacessíveis, elementos de Segurança do Hotel, tais como saídas de emergências, hidrantes, avisadores de incêndio, detectores de fumaça ou sprinklers. (i) Nenhum tipo de instalação elétrica poderá ser realizada sem a prévia autorização do Departamento de Engenharia ou técnicos de banquetes do Hotel. (j) Os tapetes do Hotel deverão ser protegidas pelo cliente quando os contratistas realizem todo tipo de trabalhos dentro do salão, como assim também em caso de transportar elementos muito pesados. (k) A passagem de fios e cabos que se realize nos salões do subsolo deverá passar por baixo do piso técnico e deverá estar corretamente isolado.

3 (l) Os equipamentos, palcos ou outros deverão estar bem apresentados e em bom estado de acordo com a imagem do Hotel. O Hotel se reserva o direito de corrigir ou negar apresentações inaceitáveis. (m) No caso de utilizar plataformas elevadoras deverão colocar chão fenólico por baixo das mesmas. (n) Está terminantemente proibido para os trabalhadores de contratistas fumar ou consumir álcool dentro do Hotel. (o) O Hotel não fornece ferramentas nem materiais de trabalho (plataformas elevadoras, carros para o translado de material, tomadas múltiplas, adaptadores, escadas, etc.). 4 - Cartazes e indicadores: (a) Todos os cartazes e indicadores para o evento poderão ser expostos exclusivamente na área de banquetes e na entrada de convenções do hotel. (b) Não se poderá colar nem pendurar cartazes das paredes, vidros, portas, escadas etc. do hotel. (c) O cliente fornecerá as respectivas bases para seus cartazes. (d) Requerimentos adicionais deverão ser coordenados com o hotel com 72 horas de antecipação. 5 - Responsabilidade por danos: (a) Segundo o estipulado nas cláusulas # 6 e 7 das condições gerais do contrato de banquetes, o organizador do evento aceita toda responsabilidade por perdas e/ou danos no espaço locado, causados no armado, durante o evento ou na desmontagem do mesmo por seus empregados e/ou trabalhadores ou pelas companhias subcontratadas por ele. 6 - Medidas e pesos de carga de elevadores: Elev. de serviço: (4 elevadores) Peso max.: 1800Kgs Porta: 1,20m x 2,10m de alt. Cabine: 1,50m x 2,40m x 3,00m de alt. (Levar em conta as varandas que estão a 1m de altura e sobressaem 8cm) Monta-cargas: (1 um) Acesso desde a recepção de Mercadoria por Juana Manso Peso max.: 2500Kgs Porta: 2,10m x 1,40m de alt. Cabine: 2,70m x 3,50m x 3,00m de alt. Monta veículos: (1 um) Acesso desde o Parking Peso max.: 2500Kgs Porta: 2,20m x 2,10m de alt. Cabine: 2,70m x 4,50m x 2,30m de alt. 7 - Disponibilidades técnicas para eventos: SALÃO BUEN AYRE (2 andar) Telefonia e Dados: O salão conta com 60 bocas, as quais podem ser utilizadas indistintamente para telefones ou dados.

4 Salão A : 2 caixas steck com uma tomada monofásica linha schuko de 16A u uma tomada Salão B : 1 caixa steck com uma tomada monofásica linha schuko de 16A u uma tomada Salão C : 1 caixa steck com uma tomada monofásica linha schuko de 16A e uma tomada Contamos com 25 postos telefônicos para o 2 andar. Caso precisar mais postos, os mesmos deverão ser solicitados com 2 semanas de antecipação. SALÃO ATLÂNTICO (2 subsolo) Telefonia e Dados 108 bocas distribuídas por baixo do piso técnico, as quais podem ser utilizadas indistintamente para telefones ou dados. Por baixo do piso técnico há 8 caixas steck com 6 tomadas monofásicas com disponibilidade de 220V 16A steck linha schuko e 2 tomadas de 380V 16A (3x16A + N + T) cada uma. Na área de serviço há 2 painéis de disponibilidade a barras de 3 x 100A (50 KW ) piso técnico O piso técnico suporta um peso de 2000 Kg na união das quatro placas e um peso de 400 Kg nos centros. Contamos com 50 postos telefônicos para o 2 subsolo. Em caso de precisar de mais postos, os mesmos deverão ser solicitados com 2 semanas de antecipação. Estrutura de teto: Ver estudo de forças entregado SALÃO PACÍFICO (2 subsolo) Telefonia e Dados 108 bocas distribuídas por baixo do piso técnico, as quais podem ser utilizadas indistintamente para telefones ou dados. Por baixo do piso técnico há 36 caixas steck com 6 tomadas monofásicas com disponibilidade de 220V 16A steck linha schuko e 2 tomadas de 380V 16A (3x16A + N + T) cada uma. Na área de serviço há 2 painéis de disponibilidade a barras de 3 x 160A (80 KW) VÁRIOS (a) O hotel não permite a utilização de Fogos de Artifício dentro dos salões. (b) O hotel não permite a utilização de maquina de fumaça de nenhum tipo em nenhum dos salões do 5to. andar, Salão Pacifico, Atlântico ou Buen Ayre. (c) Em caso de ingressar um automóvel ao hotel deverão considerar os seguintes pontos: Prévia autorização do hotel com uma semana de antecipação. O automóvel deve ingressar com o tanque sem combustível.

5 O automóvel deve ser transportado sobre chão fenólico e colocado em um lugar fixo com uma plataforma. O Hotel se reserva o direito de cobrar do cliente o custo total de reparação de qualquer dano que ele mesmo, ou o contratista, produzir nas instalações do hotel durante a montagem e/ou desmontagem do evento.

MANUAL DO EXPOSITOR I SIMPÓSIO DE HEPATOLOGIA DO NORDESTE

MANUAL DO EXPOSITOR I SIMPÓSIO DE HEPATOLOGIA DO NORDESTE 1 INFORMAÇÕES GERAIS MANUAL DO EXPOSITOR I SIMPÓSIO DE HEPATOLOGIA DO NORDESTE LOCAL DO EVENTO Período realização do Evento: 25 a 27 de Setembro de 2014 Local de realização: Hotel Tropical Tambaú Fone

Leia mais

12 Colloquium Internacional SAE BRASIL de Freios & Mostra de Engenharia

12 Colloquium Internacional SAE BRASIL de Freios & Mostra de Engenharia 12 Colloquium Internacional SAE BRASIL de Freios & Mostra de Engenharia 13 a 15 de maio de 2015 Hotel InterCity Premium - Caxias do Sul RS Brasil REGULAMENTOS E NORMAS ESPECÍFICAS PARA EXPOSITORES I. INFORMAÇÕES

Leia mais

XXXI CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO PARANAENSE DE OFTALMOLOGIA - APO 22 a 24 de junho de 2006 MANUAL DO EXPOSITOR LOCAL

XXXI CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO PARANAENSE DE OFTALMOLOGIA - APO 22 a 24 de junho de 2006 MANUAL DO EXPOSITOR LOCAL XXXI CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO PARANAENSE DE OFTALMOLOGIA - APO 22 a 24 de junho de 2006 MANUAL DO EXPOSITOR LOCAL ESTAÇÃO EMBRATEL CONVENTION CENTER Av. Sete de Setembro, 2.775 - CEP 80.230-010 - Curitiba

Leia mais

Local: Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco), Rodovia Antonio Heil, 29 - Centro, Brusque/SC

Local: Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco), Rodovia Antonio Heil, 29 - Centro, Brusque/SC REGULAMENTO GERAL DA FEIRA 1 - INTRODUÇÃO As normas que regem a organização, montagem, funcionamento e desmontagem da FECATEX 2017 - Home & Fashion - Primavera Verão 2018- Feira Têxtil de Santa Catarina,

Leia mais

PROCEDIMENTOS PARA EXPOSITORES E MONTADORA SERVIÇOS DE INFRA-ESTRUTURA E PROVIDÊNCIAS LEGAIS HOTEL GLÓRIA CAXAMBU

PROCEDIMENTOS PARA EXPOSITORES E MONTADORA SERVIÇOS DE INFRA-ESTRUTURA E PROVIDÊNCIAS LEGAIS HOTEL GLÓRIA CAXAMBU PROCEDIMENTOS PARA EXPOSITORES E MONTADORA SERVIÇOS DE INFRA-ESTRUTURA E PROVIDÊNCIAS LEGAIS HOTEL GLÓRIA CAXAMBU Cabe ao expositor regularizar seu estande perante as repartições federais, estaduais e

Leia mais

III CONGRESSO PAULISTA DE OTORRINOLARINGOLOGIA ORIENTAÇÃO AOS EXPOSITORES

III CONGRESSO PAULISTA DE OTORRINOLARINGOLOGIA ORIENTAÇÃO AOS EXPOSITORES III CONGRESSO PAULISTA DE OTORRINOLARINGOLOGIA ORIENTAÇÃO AOS EXPOSITORES COMISSÃO ORGANIZADORA: Dr. Arthur Castilho Dr. Edson Ibrahim Mitre Dra. Fátima Regina Abreu Alves Dra. Mara Gândara REALIZAÇÃO:

Leia mais

Dossier do Patrocinador 9º CONGRESSO

Dossier do Patrocinador 9º CONGRESSO 1 Dossier do Patrocinador 9º CONGRESSO 1 2 Exmos Senhores Porto, 30 de Março de 2016 Assunto:9º Congresso SPED A Sociedade Portuguesa de Estética Dentária (SPED) irá organizar o seu 9º Congresso nos dias

Leia mais

MANUAL PARA MONTADORAS

MANUAL PARA MONTADORAS MANUAL PARA MONTADORAS 1. PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO EVENTO: De 11 a 15 de Abril de 2016, das 08:00 às 18:00h. 2. PERÍODO DE MONTAGENS E DESMONTAGENS DOS STANDS Período de montagem de stands será de 21/03/2016

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR CRONOGRAMA DATA DIA AÇÃO INÍCIO TÉRMINO. Início da montagem montadora oficial (demarcação do piso do pavilhão)

MANUAL DO EXPOSITOR CRONOGRAMA DATA DIA AÇÃO INÍCIO TÉRMINO. Início da montagem montadora oficial (demarcação do piso do pavilhão) 13 e 14 de Maio de 2016. Curitiba-PR MANUAL DO EXPOSITOR Realização e organização: Editora Plena Rua Janiópolis, 245 83035-100 São José dos Pinhais PR Telefone: 41-3081-4052 Contato: Beatriz Muniz Richter

Leia mais

MONTADORA OFICIAL HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO / DESMONTAGEM. Dia 15 de novembro de 2015 DOMINGO

MONTADORA OFICIAL HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO / DESMONTAGEM. Dia 15 de novembro de 2015 DOMINGO MONTADORA OFICIAL Metro Quadrado Estandes Rua Tenente Américo Moretti, 200 Cep 04372-060 - São Paulo - SP Telefone: (11) 5671-2022 E-mail: metro.quadrado@metro2.com.br HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO

Leia mais

Manual do Montadora. Edmundo Doubrawa Joinville SC. www.expogestao.com.br

Manual do Montadora. Edmundo Doubrawa Joinville SC. www.expogestao.com.br Manual do Montadora Edmundo Doubrawa Joinville SC www.expogestao.com.br 5 NORMAS DE MONTAGEM CHECK LIST MONTAGEM 1- Entregar Termo de Responsabilidade ORIGINAL assinado pelo expositor e pelo responsável

Leia mais

Manual do Expositor. Informações e Regulamento Geral para Expositores e Montadoras

Manual do Expositor. Informações e Regulamento Geral para Expositores e Montadoras Manual do Expositor Informações e Regulamento Geral para Expositores e Montadoras Este manual passa a fazer parte integrante do contrato de locação de estande ou contrato de patrocínio firmado entre a

Leia mais

8 Colloquium Internacional SAE BRASIL de. Suspensões e Implementos Rodoviários & Mostra de Engenharia. 07 a 09 de maio de 2014

8 Colloquium Internacional SAE BRASIL de. Suspensões e Implementos Rodoviários & Mostra de Engenharia. 07 a 09 de maio de 2014 8 Colloquium Internacional SAE BRASIL de Suspensões e Implementos Rodoviários & Mostra de Engenharia 07 a 09 de maio de 2014 Hotel InterCity Premium - Caxias do Sul RS REGULAMENTOS E NORMAS ESPECÍFICAS

Leia mais

LOCAL DO EVENTO: Prática Eventos. Brilhante Eventos I INFORMAÇÕES GERAIS ATENDIMENTO AO EXPOSITOR MONTADORA OFICIAL

LOCAL DO EVENTO: Prática Eventos. Brilhante Eventos I INFORMAÇÕES GERAIS ATENDIMENTO AO EXPOSITOR MONTADORA OFICIAL MANUAL DO EXPOSITOR I INFORMAÇÕES GERAIS LOCAL DO EVENTO: Fábrica de Negócios Hotel Praia Centro Av. Monsenhor Tabosa, 740, Bairro Praia de Iracema, CEP:60165-010 Fortaleza-CE ATENDIMENTO AO EXPOSITOR

Leia mais

AMA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA ARARAQUARENSE

AMA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA ARARAQUARENSE MANUAL DO EXPOSITOR Organização e Realização Arranjo do Desenvolvimento da Educação do Noroeste do Estado de São Paulo (ADE Noroeste Paulista) Rua Santa Catarina, 3747 Centro 15.505-171 Votuporanga Fone:

Leia mais

Manual do Expositor Agronegócios Copercana 2016

Manual do Expositor Agronegócios Copercana 2016 Manual do Expositor Agronegócios Copercana 2016 Prezado expositor: Este Manual foi elaborado para orientar e regulamentar sua participação na feira promovida e organizada pela Cooperativa dos Plantadores

Leia mais

REGULAMENTO EXPO EaD

REGULAMENTO EXPO EaD REGULAMENTO EXPO EaD A ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância promoverá, de 14 a 17 de setembro de 2008 o 14 CIAED - Congresso Internacional ABED de Educação a Distância e a Expo EaD, exposição

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA 9ª EXPOTAPERA PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 08 a 11 DE OUTUBRO DE 2015

REGULAMENTO GERAL DA 9ª EXPOTAPERA PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 08 a 11 DE OUTUBRO DE 2015 REGULAMENTO GERAL DA 9ª EXPOTAPERA PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 08 a 11 DE OUTUBRO DE 2015 LOCAL: Ginásio Tenarião, situado na Rua Tiradentes,315, Bairro Centro, Tapera- RS. Art. 1º. A abertura da 9ª EXPOTAPERA

Leia mais

Corredor da Fortaleza do Monte ESTATUTO DE ARRENDAMENTO

Corredor da Fortaleza do Monte ESTATUTO DE ARRENDAMENTO Corredor da Fortaleza do Monte ESTATUTO DE ARRENDAMENTO 1. INFORMAÇÃO GERAL SOBRE O CORREDOR DA FORTALEZA DO MONTE O Corredor da Fortaleza do Monte, adiante designado por Corredor, administrado pelo Museu

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR 1º ENCONTRO TÉCNICO DA BAIXADA SANTISTA. Rua Treze de Maio, 1642, Casa 01 - Bela Vista Cep: 01327-002 - São Paulo/ SP

MANUAL DO EXPOSITOR 1º ENCONTRO TÉCNICO DA BAIXADA SANTISTA. Rua Treze de Maio, 1642, Casa 01 - Bela Vista Cep: 01327-002 - São Paulo/ SP MANUAL DO EXPOSITOR 1º ENCONTRO TÉCNICO DA BAIXADA SANTISTA PROMOÇÃO AESABESP - ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS DA SABESP - POLO BAIXADA SANTISTA Rua Treze de Maio, 1642, Casa 01 - Bela Vista Cep: 01327-002

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E VIAÇAO ESCRITÓRIO DE PROJETOS E OBRAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E VIAÇAO ESCRITÓRIO DE PROJETOS E OBRAS PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E VIAÇAO ESCRITÓRIO DE PROJETOS E OBRAS Anexo XIII - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS PARA INSTALAÇÕES DE PREVENÇÃO DE INCÊNDIO Obra: Edifício

Leia mais

Doenças de Inverno 14 a 16 de junho de 2012 Hotel Sheraton Porto Alegre RS. Apresentação

Doenças de Inverno 14 a 16 de junho de 2012 Hotel Sheraton Porto Alegre RS. Apresentação MANUAL DO EXPOSITOR Apresentação Este manual foi criado para melhor orientar os expositores do Doenças de Inverno - XV Simpósio Rinite, Rinossinusite e Asma, a ser realizado no Hotel Sheraton em Porto

Leia mais

12 a 22 de maio de 2011 Sindicato Rural de Dourados

12 a 22 de maio de 2011 Sindicato Rural de Dourados 12 a 22 de maio de 2011 Sindicato Rural de Dourados promoção/ realização SINDICATO RURAL DE DOURADOS Rua Valério Fabiano, 100 - Parque de Exposições João Humberto de Carvalho Dourados/MS Fone (67) 3424-6686/3424-5788

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR PROMOÇÃO: ABO-ES 1. INTRODUÇÃO

MANUAL DO EXPOSITOR PROMOÇÃO: ABO-ES 1. INTRODUÇÃO DE 21 A 23 DE JULHO DE 2016 CENTRO DE CONVENÇÕES DE VITÓRIA PROMOÇÃO: ABO-ES MANUAL DO EXPOSITOR 1. INTRODUÇÃO O presente Manual de Participação estabelece os direitos e deveres do Promotor - Associação

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR 2013

MANUAL DO EXPOSITOR 2013 MANUAL DO EXPOSITOR 2013 PREZADO EXPOSITOR Com o objetivo de facilitar a participação de sua empresa, elaboramos este manual, que orienta sobre os direitos e deveres dos expositores, montadores e os promotores

Leia mais

8º CONGRESSO INTERNACIONAL DE ORTODONTIA De 26 a 28 de Março de 2015 Centro de Convenções de Goiânia MANUAL DO EXPOSITOR

8º CONGRESSO INTERNACIONAL DE ORTODONTIA De 26 a 28 de Março de 2015 Centro de Convenções de Goiânia MANUAL DO EXPOSITOR 8º CONGRESSO INTERNACIONAL DE ORTODONTIA De 26 a 28 de Março de 2015 Centro de Convenções de Goiânia MANUAL DO EXPOSITOR PROMOTORA ABOR-GOIÁS ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ORTODONTIA E ORTOPEDIA FACIAL ALAMEDA

Leia mais

27 à 29 de Maio 2009 São João Batista SC

27 à 29 de Maio 2009 São João Batista SC 27 à 29 de Maio 2009 São João Batista SC PREZADO EXPOSITOR Para o maior sucesso da 8ª Rodada Nacional e Internacional de Negócios da Moda Calçadista de São João Batista apresentamos o Manual do Expositor.

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem MANUAL DO EXPOSITOR Evento: Simpósio AMIB de Odontologia em UTI Data: 06 a 07 de junho de 2014 Local: Hotel Pestana Rua Tutóia, 77 - Jardins Horário: 8h00 às 18h00 Organizadora: Associação de Medicina

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DE EVENTOS Centro de Exposições do CIETEP / FIEP

REGULAMENTO GERAL DE EVENTOS Centro de Exposições do CIETEP / FIEP REGULAMENTO GERAL DE EVENTOS Centro de Exposições do CIETEP / FIEP PARTE I DOS ASPECTOS GERAIS CLÁUSULA PRIMEIRA. Intransferibilidade. É vedado ao CESSIONÁRIO transferir a terceiros, total ou parcialmente,

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. De 5 a 8 de junho, das 14h às 22h Local: Armazém Cultural Av. Calógeras, 3110 (Próximo à Feira Central)

MANUAL DO EXPOSITOR. De 5 a 8 de junho, das 14h às 22h Local: Armazém Cultural Av. Calógeras, 3110 (Próximo à Feira Central) MANUAL DO EXPOSITOR De 5 a 8 de junho, das 14h às 22h Local: Armazém Cultural Av. Calógeras, 3110 (Próximo à Feira Central) SEMADUR Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sumário

Leia mais

REGULAMENTO DE FUNCIONAMENTO DAS INSTALAÇÕES PARA ALUGUER DA UNIVERSIDADE DOS AÇORES

REGULAMENTO DE FUNCIONAMENTO DAS INSTALAÇÕES PARA ALUGUER DA UNIVERSIDADE DOS AÇORES 1 REGULAMENTO DE FUNCIONAMENTO DAS INSTALAÇÕES PARA ALUGUER DA Preâmbulo A Universidade dos Açores, adiante designada por UAc, dispõe de um conjunto moderno e funcional de instalações e equipamentos próprios

Leia mais

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO e Dia 11 de setembro de 2014 - das 11h00 às 17h00

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO e Dia 11 de setembro de 2014 - das 11h00 às 17h00 MONTADORA OFICIAL Metro Quadrado Estandes Rua Tenente Américo Moretti, 200 - Cep 04372-060 - São Paulo - SP Telefone: (11) 5671-2022 - E-mail: metro.quadrado@metro2.com.br HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO

Leia mais

EXPO-EaD 18º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância

EXPO-EaD 18º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância MANUAL DO EXPOSITOR EXPO-EaD 18º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância Prezado Expositor, O objetivo deste Manual é facilitar o trabalho de todos os participantes, obter eficiência e qualidade,

Leia mais

A empresa contratada estará sob a supervisão do Supervisor de Segurança Patrimonial da CCAPA.

A empresa contratada estará sob a supervisão do Supervisor de Segurança Patrimonial da CCAPA. Manual de Normas e Procedimentos para os Eventos Morro da Urca SEGURANÇA EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI) Ao executar qualquer tipo de instalação aérea ou terrestre será obrigatório o uso dos

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR DA EXPOSIMEXMIN

MANUAL DO EXPOSITOR DA EXPOSIMEXMIN MANUAL DO EXPOSITOR DA EXPOSIMEXMIN 1) OBJETIVO 1.1) O presente Manual do Expositor, define o regulamento para a área dos estandes, durante o SIMEXMIN 2016. 1.2) Este Manual fornece ao EXPOSITOR e a outros

Leia mais

Manual do Patrocinador (expositor)

Manual do Patrocinador (expositor) Manual do Patrocinador (expositor) 23º Suespar - Simpósio das Unimeds do Estado do Paraná 18 a 21 de junho de 2015 Mabu Thermas e Resort Rodovia das Cataratas, 3175 Foz do Iguaçu Paraná Bem vindo! É uma

Leia mais

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO e Dia 28 de novembro de 2013 - das 11h00 às 17h00

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO e Dia 28 de novembro de 2013 - das 11h00 às 17h00 MONTADORA OFICIAL Metro Quadrado Estandes Rua Tenente Américo Moretti, 200 - Cep 04372-060 - São Paulo - SP Telefone: (11) 5671-2022 - E-mail: metro.quadrado@metro2.com.br HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO

Leia mais

REGULAMENTO DO AUDITÓRIO DA CASA DO ESTUDANTE DA ASSOCIAÇÃO ACADÉMICA DA UNIVERSIDADE DE AVEIRO

REGULAMENTO DO AUDITÓRIO DA CASA DO ESTUDANTE DA ASSOCIAÇÃO ACADÉMICA DA UNIVERSIDADE DE AVEIRO Regulamento do Auditório da Casa do Estudante 2012 REGULAMENTO DO AUDITÓRIO DA CASA DO ESTUDANTE DA ASSOCIAÇÃO ACADÉMICA DA UNIVERSIDADE DE AVEIRO Preâmbulo O Auditório da Casa do Estudante constitui um

Leia mais

JUNTA DE FREGUESIA DE BAGUIM DO MONTE. Regulamento de Utilização dos Espaços Colectivos

JUNTA DE FREGUESIA DE BAGUIM DO MONTE. Regulamento de Utilização dos Espaços Colectivos Nota Justificativa A Junta de Freguesia de Baguim do Monte dispõe de um Auditório, duma Sala de Formação e dum Salão Polivalente, que coloca ao serviço dos cidadãos, permitindo a sua utilização, para diversos

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR FENICAFÉ

MANUAL DO EXPOSITOR FENICAFÉ Sejam bem-vindos à 21ª edição da FENICAFÉ Feira de Nacional de Irrigação em Cafeicultura da ACA Associação dos Cafeicultores de Araguari, evento que todos os anos movimenta a cadeia produtiva do agronegócio

Leia mais

MONTADORA OFICIAL HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO / DESMONTAGEM. Dia 13 de abril de 2014 DOMINGO

MONTADORA OFICIAL HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO / DESMONTAGEM. Dia 13 de abril de 2014 DOMINGO MONTADORA OFICIAL Metro Quadrado Estandes Rua Tenente Américo Moretti, 200 Cep 04372-060 - São Paulo - SP Telefone: (11) 5671-2022 E-mail: metro.quadrado@metro2.com.br HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO

Leia mais

Manual do expositor. 29 de novembro a 04 de dezembro de 2015. Bento Gonçalves, RS. www.metrologia2015.org.br

Manual do expositor. 29 de novembro a 04 de dezembro de 2015. Bento Gonçalves, RS. www.metrologia2015.org.br Manual do expositor 8 o Congresso Brasileiro de Metrologia XI Congresso Internacional de Metrologia Elétrica (SEMETRO) II Congresso Brasileiro de Metrologia das Radiações Ionizantes (CBMRI) II Workshop

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Atenciosamente, Comissão Organizadora

MANUAL DO EXPOSITOR. Atenciosamente, Comissão Organizadora MANUAL DO EXPOSITOR O presente manual tem o objetivo de orientar sua participação no evento 12 BEAUTY FEST". Caso persista alguma dúvida a respeito, favor nos contatarem pelo fone (51) 3710-3070 ou através

Leia mais

1. ORGANIZAÇÃO. Av. Barão de Studart, 2360, Sala 1305 Joaquim Távora CEP: 60.120-002 Fortaleza-CE Fone/Fax: (85) 3246.8126. geral@frutal.org.

1. ORGANIZAÇÃO. Av. Barão de Studart, 2360, Sala 1305 Joaquim Távora CEP: 60.120-002 Fortaleza-CE Fone/Fax: (85) 3246.8126. geral@frutal.org. MANUAL DO EXPOSITOR 13ª SEMANA INTERNACIONAL DA FRUTICULTURA, FLORICULTURA E AGROINDÚSTRIA FRUTAL 2006 11 a 14 de setembro de 2006 Centro de Convenções do Ceará 1. ORGANIZAÇÃO INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO

Leia mais

Iluminação LED de nível alto

Iluminação LED de nível alto Iluminação LED de nível alto Sistemas de iluminação em linha com LED As séries E4, E5 e E7 da ETAP oferecem uma vasta gama de iluminação LED para espaços com pé direito elevado, como pavilhões industriais,

Leia mais

FESTIVAL DE TURISMO DAS CATARATAS DO IGUAÇU

FESTIVAL DE TURISMO DAS CATARATAS DO IGUAÇU MANUAL DO EXPOSITOR FESTIVAL DE TURISMO DAS CATARATAS DO IGUAÇU 12 a 14 de junho de 2013 Foz do Iguaçu Paraná Brasil SUMÁRIO 1. REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO... 04 2. HOTEL SEDE... 04 3. COMERCIALIZAÇÃO DA

Leia mais

RECUPERE SEU CRÉDITO 6ª EDIÇÃO 03, 04 e 05 de dezembro de 2015 REGULAMENTO GERAL

RECUPERE SEU CRÉDITO 6ª EDIÇÃO 03, 04 e 05 de dezembro de 2015 REGULAMENTO GERAL RECUPERE SEU CRÉDITO 6ª EDIÇÃO 03, 04 e 05 de dezembro de 2015 REGULAMENTO GERAL Prezado Expositor, O Regulamento Geral é parte integrante do contrato da Campanha Recupere seu Crédito. Aqui você encontra

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. 16 a 18 de Junho de 2015 Salão Icapui Pavilhão Leste - Acesso Portão D

MANUAL DO EXPOSITOR. 16 a 18 de Junho de 2015 Salão Icapui Pavilhão Leste - Acesso Portão D MANUAL DO EXPOSITOR 16 a 18 de Junho de 2015 Salão Icapui Pavilhão Leste - Acesso Portão D CRONOGRAMA DO EXPOSITOR DATA / HORÁRIOS 01 de junho Envio layout do estande para aprovação, contendo necessidade

Leia mais

FLC Tel. 11-3911-3829

FLC Tel. 11-3911-3829 REALIZAÇÃO Tel. 11-3275-3561 CO- REALIZAÇÃO UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI Tel. 11-3847-3145 SECRETÁRIA EXECUTIVA AD EVENTOS BRASIL LTDA. Tel. 11-5087-3455 MONTADORA OFICIAL FLC Tel. 11-3911-3829 AGÊNCIA

Leia mais

MANUAL EXPOSITOR Última revisão: 31 de julho de 2015

MANUAL EXPOSITOR Última revisão: 31 de julho de 2015 MANUAL EXPOSITOR Última revisão: 31 de julho de 2015 1 ORGANIZAÇÃO A administração integral do certame encontra-se a cargo da AGROS União das Cooperativas de Produtores de Leite de Entre Douro e Minho

Leia mais

Regulamento de utilização dos Auditórios

Regulamento de utilização dos Auditórios Regulamento de utilização dos Auditórios REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DOS AUDITÓRIOS I DISPOSIÇÕES GERAIS 1. Âmbito O presente regulamento estabelece as condições de cedência e de utilização dos dois Auditórios

Leia mais

REGULAMENTO GERAL - MONTADORA DE ESTANDES HOUSEHOLD & AUTO CARE 2008 MANUAL DA MONTADORA FORMULÁRIOS

REGULAMENTO GERAL - MONTADORA DE ESTANDES HOUSEHOLD & AUTO CARE 2008 MANUAL DA MONTADORA FORMULÁRIOS HOUSEHOLD & AUTO CARE 2008 MANUAL DA MONTADORA REGULAMENTO GERAL - MONTADORA DE ESTANDES FORMULÁRIOS 1 Data 24 a 26 de Junho de 2008 Local Centro de Convenções Frei Caneca Rua Frei Caneca, 569 5º Pavimento.

Leia mais

ALPIAGRA 2010 FEIRA AGRÍCOLA E COMERCIAL DE ALPIARÇA REGULAMENTO GERAL

ALPIAGRA 2010 FEIRA AGRÍCOLA E COMERCIAL DE ALPIARÇA REGULAMENTO GERAL ALPIAGRA 2010 FEIRA AGRÍCOLA E COMERCIAL DE ALPIARÇA REGULAMENTO GERAL A Alpiagra Feira Agrícola e Comercial de Alpiarça é uma organização da Câmara Municipal de Alpiarça. Artigo 1º (Condições de admissão

Leia mais

MANUAL DE EXPOSIÇÃO 1

MANUAL DE EXPOSIÇÃO 1 MANUAL DE EXPOSIÇÃO 1 INDICE 1 REGULAMENTO GERAL...3 1.1 DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO...3 1.2 MOVIMENTAÇÃO DE MERCADORIA...3 1.3 IDENTIFICAÇÃO/CRACHÁS...3 1.4 OBRIGAÇÕES DO EXPOSITOR...4 1.5 MONTAGEM...4

Leia mais

REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO

REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO REGULAMENTO CORRIDA SÃO SEBASTIÃOZINHO I PROVA Artigo 1º. A 1ª Corrida De São Sebastiãozinho 2016 Montes Claros será realizada no Domingo, dia 17 de Janeiro de 2016. Artigo 2º. A concentração da prova

Leia mais

CADERNO DE ORGANIZAÇÃO ÉPOCA DESPORTIVA 2014/2015 GINÁSTICA RÍTMICA

CADERNO DE ORGANIZAÇÃO ÉPOCA DESPORTIVA 2014/2015 GINÁSTICA RÍTMICA CADERNO DE ORGANIZAÇÃO ÉPOCA DESPORTIVA 2014/2015 GINÁSTICA RÍTMICA Caderno de Organização (Síntese de encargos): Evento: Todos os eventos do calendário nacional Data: Escalões participantes: Contactos

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR EXPO EaD

MANUAL DO EXPOSITOR EXPO EaD MANUAL DO EXPOSITOR EXPO EaD 1- INFORMAÇÕES GERAIS A EXPO EaD será realizado nas condições abaixo. 2- REALIZAÇÃO ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENSINO A DISTANCIA - ABED Rua Vergueiro, 875 12 andar - Liberdade

Leia mais

KERN KHP V20 Versão 1.0 11/2014 P

KERN KHP V20 Versão 1.0 11/2014 P KERN & Sohn GmbH Ziegelei 1 D-72336 Balingen E-mail: info@kern-sohn.com Telefone: +49-[0]7433-9933-0 Fax: +49-[0]7433-9933-149 Internet: www.kern-sohn.com Instrução de instalação Ponte de pesagem ( 3000

Leia mais

CADERNO DE ORGANIZAÇÃO ÉPOCA DESPORTIVA 2013/2014

CADERNO DE ORGANIZAÇÃO ÉPOCA DESPORTIVA 2013/2014 CADERNO DE ORGANIZAÇÃO ÉPOCA DESPORTIVA 2013/2014 TAÇA DE PORTUGAL GINÁSTICA RÍTMICA Caderno de Organização (Síntese de encargos): Evento: Taça de Portugal - Ginástica Rítmica Data: 11 de janeiro Escalões

Leia mais

Neste ano de 2016 será realizada na Cidade de Fortaleza/CE a 32ª edição do Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde e 14ª Congresso

Neste ano de 2016 será realizada na Cidade de Fortaleza/CE a 32ª edição do Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde e 14ª Congresso XXXII CONGRESSO NACIONAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE E XIV CONGRESSO DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE DO CEARÁ DE 01 a 04 DE JUNHO DE 2016. Fortaleza/CE MANUAL DO EXPOSITOR MENSAGEM AO EXPOSITOR

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR REGULAMENTO GERAL

MANUAL DO EXPOSITOR REGULAMENTO GERAL MANUAL DO EXPOSITOR REGULAMENTO GERAL 1. DA EXPOSIÇÃO 1.1. OBJETIVO O objetivo básico da Exposição é promover, através da exposição de produtos/serviços as empresas ligadas ao segmento. 1.2. PROMOÇÃO E

Leia mais

CADERNO DE ORGANIZAÇÃO ÉPOCA DESPORTIVA 2015/2016 GYM FOR LIFE NACIONAL

CADERNO DE ORGANIZAÇÃO ÉPOCA DESPORTIVA 2015/2016 GYM FOR LIFE NACIONAL CADERNO DE ORGANIZAÇÃO ÉPOCA DESPORTIVA 2015/2016 GYM FOR LIFE NACIONAL Caderno de Organização (Síntese de encargos): Evento: Gym For Life Nacional Data: 16 e 17 de abril 2016 Escalões participantes: Todos

Leia mais

Código Símbolo Significado Forma e cor Aplicação. Cuidado, risco de incêndio. Cuidado, risco de explosão. Cuidado, risco de corrosão

Código Símbolo Significado Forma e cor Aplicação. Cuidado, risco de incêndio. Cuidado, risco de explosão. Cuidado, risco de corrosão I - Símbolos da sinalização básica ANEXO B SIMBOLOGIA PARA A SINALIZAÇÃO DE EMERGÊNCIA Os símbolos adotados por esta norma para sinalização de emergência são apresentados a seguir, acompanhados de exemplos

Leia mais

FORMULÁRIO PARA EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS / FACILITIES REPORT

FORMULÁRIO PARA EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS / FACILITIES REPORT CEDÊNCIA TEMPORÁRIA DE BENS CULTURAIS MÓVEIS FORMULÁRIO PARA EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS / FACILITIES REPORT 1. IDENTIFICAÇÃO ENTIDADE REQUERENTE Nome: Morada: Localidade: Telefone: Fax: E-mail: Diretor/Responsável:

Leia mais

REGULAMENTO DE CESSÃO E UTILIZAÇÃO DO TEATRO DO CENTRO DE ARTES E CONVENÇÕES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO E DO SEU FOYER

REGULAMENTO DE CESSÃO E UTILIZAÇÃO DO TEATRO DO CENTRO DE ARTES E CONVENÇÕES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO E DO SEU FOYER REGULAMENTO DE CESSÃO E UTILIZAÇÃO DO TEATRO DO CENTRO DE ARTES E CONVENÇÕES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO E DO SEU FOYER CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - Os procedimentos atinentes

Leia mais

Temos certeza de que sua participação será um grande sucesso!

Temos certeza de que sua participação será um grande sucesso! MANUAL DO EXPOSITOR Prezado Patrocinador, É com grande satisfação que contamos com a sua instituição no Coquetel de Lançamento da 7ª edição do Quem é Quem em Finanças Estruturadas no Brasil - Diretório

Leia mais

LOCAL DO EVENTO Minascentro Avenida Augusto de Lima, 877, Lourdes, Belo Horizonte Minas Gerais Home-page: http://www.prominasmg.com.

LOCAL DO EVENTO Minascentro Avenida Augusto de Lima, 877, Lourdes, Belo Horizonte Minas Gerais Home-page: http://www.prominasmg.com. MANUAL DO EXPOSITOR REALIZAÇÃO Associação Brasileira de Saúde Coletiva - ABRASCO Presidente: Luis Eugênio Portela Fernandes de Souza Presidente do Congresso: Cornelis Johannes Van Stralen CAIXA POSTAL

Leia mais

MANUAL PARA MONTADORAS

MANUAL PARA MONTADORAS 1. PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO EVENTO: De 13 a 17 de Abril de 2015, das 08:00 às 18:00h. MANUAL PARA MONTADORAS 2. PERÍODO DE MONTAGENS E DESMONTAGENS DOS STANDS Período de montagem de stands será de 23/03/2015

Leia mais

MANUAL DA EXPOSITORA Informações e Regulamento Geral para Expositoras e Montadoras

MANUAL DA EXPOSITORA Informações e Regulamento Geral para Expositoras e Montadoras MANUAL DA EXPOSITORA Informações e Regulamento Geral para Expositoras e Montadoras INFORMAÇÕES MONTADORA Rua Tenente Américo Moretti, 200 - CEP 04372-060 - São Paulo - SP Telefone: (11) 5671-2022 - Email:

Leia mais

PLANO DE TRABALHOS COM RISCOS ESPECIAIS Execução de pinturas

PLANO DE TRABALHOS COM RISCOS ESPECIAIS Execução de pinturas Página 1 de 7 PLANO DE TRABALHOS COM RISCOS ESPECIAIS Execução de pinturas Página 2 de 7 PROCESSO CONSTRUTIVO 1. EECUÇÃO DE PINTURAS Esta actividade consiste nos trabalhos de pinturas nas paredes simples

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITO R -ALUNO. 9h às 19h 19 18 h

MANUAL DO EXPOSITO R -ALUNO. 9h às 19h 19 18 h MANUAL DO EXPOSITO R -ALUNO Local: Praça do Papa Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 495 - Enseada do Suá Vitória - ES, Período de realização 17, 18 e 19 de outubro de 2012 Abertura 17 de outubro às

Leia mais

ANEXO II TABELA DE TAXAS DE SERVIÇOS METROLÓGICOS. Seção 1. Verificação inicial e verificação subsequente

ANEXO II TABELA DE TAXAS DE SERVIÇOS METROLÓGICOS. Seção 1. Verificação inicial e verificação subsequente ANEXO II TABELA DE TAXAS DE SERVIÇOS METROLÓGICOS Seção 1 Verificação inicial e verificação subsequente Valor R$ da classe de exatidão M3 (peso comercial) 1 até 50 g 1,70 1,70 2 de 100 g até 1 kg 3,90

Leia mais

Montagem e Desmontagem dos Estandes

Montagem e Desmontagem dos Estandes Montagem e Desmontagem dos Estandes Cronograma para montagem, feira e desmontagem de estandes Motivo Data Horário Observações Data limite para a entrega do projeto do estande Descarregamento de material

Leia mais

NE 01: DIAS E HORÁRIOS (ART.9º DO REGULAMENTO GERAL)

NE 01: DIAS E HORÁRIOS (ART.9º DO REGULAMENTO GERAL) NORMAS ESPECÍFICAS ÍNDICE NE 01: DIAS E HORÁRIOS (ART.9º DO REGULAMENTO GERAL)... 2 NE 02: ACESSO DE VEÍCULOS AO MERCADO (ART.11º DO REGULAMENTO GERAL)... 3 NE 03: CIRCULAÇÃO INTERNA (ART.12º DO REGULAMENTO

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem MANUAL DO EXPOSITOR Evento: III MCCRC Multiprofessional Critical Care Review Course Data: 15 a 17 de maio de 2014 Local: Mercure Gran Hotel Parque Ibirapuera Av. Sena Madureira, 1355 Horário: 8h00 às 18h00

Leia mais

REGULAMENTO DA VII BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE ALAGOAS

REGULAMENTO DA VII BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE ALAGOAS REGULAMENTO DA VII BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE ALAGOAS 1. EVENTO: 1.1 REALIZAÇÃO Universidade Federal de Alagoas (Ufal) Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal) Av. Lourival Melo Mota,

Leia mais

DECRETO Nº 2.557, DE 10 DE MARÇO DE 2008.

DECRETO Nº 2.557, DE 10 DE MARÇO DE 2008. DECRETO Nº 2.557, DE 10 DE MARÇO DE 2008. Altera a redação do Decreto nº 2.378, de 16 de agosto de 2006, que regulamenta a Lei Complementar nº 112, de 25 de julho de 2006, e dispõe sobre a Autorização

Leia mais

Normas de Utilização de Espaços e Equipamentos da. Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa

Normas de Utilização de Espaços e Equipamentos da. Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa Normas de Utilização de Espaços e Equipamentos da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa O presente documento tem por finalidade definir e regular os procedimentos e normas gerais de utilização

Leia mais

Otimização da interrupção de RDs para atividades de lançamento de cabos de LT. Dircélio Marcos Silva. CEMIG Distribuição S.A.

Otimização da interrupção de RDs para atividades de lançamento de cabos de LT. Dircélio Marcos Silva. CEMIG Distribuição S.A. XVIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia 06 a 10 de Outubro de 2008 Olinda Pernambuco - Brasil Otimização da interrupção de RDs para atividades de lançamento de cabos de LT. Luis Fernando Santamaria

Leia mais

NORMA TÉCNICA 09/2014

NORMA TÉCNICA 09/2014 É ESTADO DE GOIÁS SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA CORPO DE BOMBEIROS MILITAR NORMA TÉCNICA 09/2014 Compartimentação horizontal e vertical SUMÁRIO 1 Objetivo 2 Aplicação 3 Referências normativas e bibliográficas

Leia mais

ORÇAMENTO DE EVENTOS EM LISTA DE ESPERA

ORÇAMENTO DE EVENTOS EM LISTA DE ESPERA ORÇAMENTO DE EVENTOS EM LISTA DE ESPERA Rio de Janeiro, 06 de fevereiro de 2015. Cliente: Onde fazer Eventos Contato: Isabel Ramos Tel.: (27) 9923 46265 E-mail: contato@ondefazereventos.com.br Evento:

Leia mais

Rally de Inverno 23 A 24 DE JULHO DE 2016. CAMPEONATO PAULISTA DE RALLY DE VELOCIDADE 3ª Etapa do Campeonato Paulista de Rally

Rally de Inverno 23 A 24 DE JULHO DE 2016. CAMPEONATO PAULISTA DE RALLY DE VELOCIDADE 3ª Etapa do Campeonato Paulista de Rally Página1 Rally de Inverno 23 A 24 DE JULHO DE 2016 CAMPEONATO PAULISTA DE RALLY DE VELOCIDADE 3ª Etapa do Campeonato Paulista de Rally REGULAMENTO PARTICULAR DE PROVA (RPP) Página2 1.1 Rally de Inverno

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Teto Teto vazado e pergolado em travessas Z500 de alumínio anodizado

MEMORIAL DESCRITIVO. Teto Teto vazado e pergolado em travessas Z500 de alumínio anodizado Anexo I MEMORIAL DESCRITIVO Trata o presente memorial descritivo da locação de estruturas provisórias e estruturas personalizadas para a montagem da 14ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, conforme

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS FAVOR LER COM ATENÇÃO ESTAS CONDIÇÕES POIS NELAS CONSTAM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA VIAGEM

CONDIÇÕES GERAIS FAVOR LER COM ATENÇÃO ESTAS CONDIÇÕES POIS NELAS CONSTAM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA VIAGEM CONDIÇÕES GERAIS FAVOR LER COM ATENÇÃO ESTAS CONDIÇÕES POIS NELAS CONSTAM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA VIAGEM 1 1. RESPONSABILIDADE A Bon Voyage Operadora, registrada na Embratur nr 07921-00-41-5,

Leia mais

Regulamento 4ª Corrida Rústica Base Aérea Guarulhos 6km e 12km SP

Regulamento 4ª Corrida Rústica Base Aérea Guarulhos 6km e 12km SP Regulamento 4ª Corrida Rústica Base Aérea Guarulhos 6km e 12km SP 1. A PROVA A Corrida Rústica da Base Aérea de Guarulhos será realizada no dia 22 de maio de 2016, na cidade de Guarulhos no estado de São

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA FIL

REGULAMENTO GERAL DA FIL A Feira Internacional de Lisboa (FIL) constitui um departamento da Associação Industrial Portuguesa, organizado com o objectivo de proporcionar aos fabricantes, produtores e outras entidades do país e

Leia mais

Regulamento Interno. Versão: 21/06/2015

Regulamento Interno. Versão: 21/06/2015 1. Geral A. Horário de Check-In: 15h. B. Horário de Check-Out: 13h. C. O Late Check-Out, caso desejado pelo hóspede, deverá ser solicitado à Recepção do Hotel Marlin s com a maior antecedência possível.

Leia mais

Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda

Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda Simopeças Viaturas Limpeza Urbana, Lda Viaturas Eléctricas MEGA E-Worker VANTA GE NS - Fiabilidade e Qualidade - Baixa manutenção - Sem emissões poluentes - Custos de operação MUITO reduzidos GAR ANTIA

Leia mais

Manual de Instruções Transportadores Moveflex Série Roll

Manual de Instruções Transportadores Moveflex Série Roll Manual de Instruções Transportadores Moveflex Série Roll Versão: 4.0 Data:01/2015 Ind. e Com. Eletro Eletronica Gehaka Ltda. CNPJ: 13005553/0001-23 Av. Duquesa de Goiás, 235 - Real Parque 05686-900 -

Leia mais

ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL SECRETARIA DE ESTADO DE JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA CORPO DE BOMBEIROS MILITAR NORMA TÉCNICA N 15

ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL SECRETARIA DE ESTADO DE JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA CORPO DE BOMBEIROS MILITAR NORMA TÉCNICA N 15 ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL SECRETARIA DE ESTADO DE JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA CORPO DE BOMBEIROS MILITAR NORMA TÉCNICA N 15 CONTROLE DE FUMAÇA PARTE 2 CONCEITOS, DEFINIÇÕES E COMPONENTES DO SISTEMA

Leia mais

Manual de Instruções. Tanques e Vasos de Polietileno. Atenção Leia antes da aceitação do material

Manual de Instruções. Tanques e Vasos de Polietileno. Atenção Leia antes da aceitação do material Manual de Instruções Apresentação Recebimento Descarga Instalação Segurança e Prevenção de Acidentes Válvulas Respiro Fixação Manutenção Tanques e Vasos de Polietileno Atenção Leia antes da aceitação do

Leia mais

Federação de Automobilismo de São Paulo FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO

Federação de Automobilismo de São Paulo FILIADA À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO CAMPEONATO PAULISTA DE DRAG RACE 2014 REGULAMENTO TÉCNICO CATEGORIA DRAG RACE DIANTEIRA DD 1- REGULAMENTAÇÃO: Todos os veículos inscritos deverão passar por vistoria prévia. Todos os pilotos deverão ter

Leia mais

VIII FEIRA HISTÓRICA E TRADICIONAL DE SERPA 21,22 e 23 de agosto de 2015

VIII FEIRA HISTÓRICA E TRADICIONAL DE SERPA 21,22 e 23 de agosto de 2015 NORMAS DE PARTICIPAÇÃO Entidades extra concelhias O presente normativo tem por objetivo a regulação do funcionamento da Feira Histórica e Tradicional de Serpa, ao nível da componente histórica, no que

Leia mais

1. Objetivos dos Laboratórios de Informática fixo e móveis; Os Laboratórios de Informática têm como objetivo atender às seguintes necessidades da IES:

1. Objetivos dos Laboratórios de Informática fixo e móveis; Os Laboratórios de Informática têm como objetivo atender às seguintes necessidades da IES: REGULAMENTO PARA USO DOS LABORATORIOS DE INFORMATICA E DA INTERNET NA FACULDADE REDENTOR POR PARTE DE PROFESSORES E ALUNOS 1. Objetivos dos Laboratórios de Informática fixo e móveis; Os Laboratórios de

Leia mais

MANUAL DO PATROCINADOR

MANUAL DO PATROCINADOR MANUAL DO PATROCINADOR 1 Prezado Expositor/ Patrocinador Temos o prazer de apresentar-lhe o Manual do Expositor do 10º DE CÉREBRO, COMPORTAMENTO E EMOÇÕES, que será realizada no período de 28 a 30 de agosto

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR FEIRA MINEIRA DE SUINOCULTURA PONTE NOVA/MG - 2016

MANUAL DO EXPOSITOR FEIRA MINEIRA DE SUINOCULTURA PONTE NOVA/MG - 2016 MANUAL DO EXPOSITOR 1 A Suinfest- Feira Mineira de Suinocultura é uma realização da Associação dos Suinocultores do Vale do Piranga (Assuvap) e da Cooperativa dos Suinocultores de Ponte Nova e Região (Coosuiponte).

Leia mais

COMPONENTES PARA ANDAIMES PROFISSIONAIS

COMPONENTES PARA ANDAIMES PROFISSIONAIS Bastidores das Torres Rolantes Disponíveis em 2 larguras (0,75 e 1,35 m) de 4 degraus (1 m) e 7 degraus (2 m) Os degraus possuem uma superfície estriada antideslizante e a distância entre degraus é de

Leia mais

5, 6 e 7 de abril de 2004

5, 6 e 7 de abril de 2004 Manual da Expositora Informações e Regulamento Geral para Expositoras e Montadoras 5, 6 e 7 de abril de 2004 Centro de Convenções e Eventos Frei Caneca Rua Frei Caneca, 569 5º São Paulo - SP Brasil Realização

Leia mais

Manual do Expositor Foz do Iguaçu- Paraná- Brasil Local: Bourbon Convention & Resort Data: de 8 a 11 de Setembro de 2010

Manual do Expositor Foz do Iguaçu- Paraná- Brasil Local: Bourbon Convention & Resort Data: de 8 a 11 de Setembro de 2010 Manual do Expositor Foz do Iguaçu- Paraná- Brasil Local: Bourbon Convention & Resort Data: de 8 a 11 de Setembro de 2010 Índice do Manual do Expositor Apresentação... 3 Deveres da Organizadora......4 Deveres

Leia mais

VALORES DE REFERÊNCIA

VALORES DE REFERÊNCIA VALORES DE REFERÊNCIA DESCRIÇÃO UNID. Quant. Estimada VALOR TOTAL 1 - LOCAÇÃO DE ESPAÇO FÍSICO EM AMBIENTE HOTELEIRO. O hotel deverá ficar necessariamente nos Setores Hoteleiros Sul ou Norte, no Plano

Leia mais