A filosofia do Hampstead

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A filosofia do Hampstead"

Transcrição

1

2

3 Desde o primeiro contato conosco, você será tratado como um indivíduo. Você entrará no seu nível apropriado e será monitorado para garantir que o seu progresso seja rápido, mas sempre no seu próprio ritmo. A filosofia do Hampstead Trabalhando para a obtenção do seu sucesso: Falar inglês abre um mundo de oportunidades em estudo, trabalho e viagens. Os cursos de inglês no Hampstead School of English o conduzem de maneira bem-sucedida através de todas as etapas da vida adulta: desde estudo acadêmico até desenvolvimento de profissão, viagens ao exterior e fascinantes experiências culturais. A nossa filosofia é simples: procuramos obter excelência em tudo o que fazemos, de modo que você possa obter o máximo de progresso em inglês durante uma estada inesquecível em Londres. Qualidade em primeiro lugar: Os alunos são prioridade no Hampstead e você receberá atenção individual. Oferecemos a você um curso completo de inglês em Londres: ensino de excelente qualidade, ótima acomodação, atividades sociais agradáveis e apoio e informações completos. O Hampstead School of English é acreditado pelo British Council para o ensino de inglês como língua estrangeira. Também satisfazemos os padrões rigorosos de qualidade de duas associações internacionais: EAQUALS, a Associação Européia da Qualidade dos Serviços Lingüísticos, e IALC, a Associação Internacional de Centros de Idiomas. Experiência: Desde que a escola foi fundada em 1977, nós nos tornamos uma das melhores escolas de inglês de Londres. Durante este tempo, acrescentamos novos cursos, acomodação e recursos, ao mesmo tempo em que mantivemos a chave ao nosso sucesso original - atenção individual a cada aluno. Associações profissionais: English UK - a Associação de escolas acreditadas de ensino de inglês EAQUALS - a Associação Européia da Qualidade dos Serviços Lingüísticos IALC - a Associação Internacional de Centro de Idiomas Quality English - um grupo selecionado de escolas que colocam a qualidade em primeiro lugar.

4 Monitoramos o seu progresso de perto e atendemos as suas necessidades práticas. Satisfação do aluno Atenção individual: O aprendizado de um idioma é um assunto individual e levamos isso em conta desde o nosso primeiro contato com você. Podemos orientá-lo na sua escolha de curso e acomodação, monitorar o seu progresso de perto e atender as suas necessidades práticas e perguntas para que você possa se concentrar em aprender inglês e aproveitar a vida em Londres. Ensino de qualidade: Todos os profissionais da nossa equipe de ensino têm uma qualificação profissional e experiência em ensino de inglês. O Diretor de Estudos é uma pessoa experiente e acessível e ele orienta o corpo docente. Os professores são profissionais motivados e animados. Localização ideal: Hampstead é o "vilarejo" mais famoso de Londres, um paraíso de área verde a apenas 25 minutos do centro da cidade. Estamos localizados numa rua principal que leva ao centro da cidade com boas conexões de transporte e lojas. Estamos bem próximos ao encantador Hampstead Village e Heath. Acomodação excelente: Nossas famílias anfitriãs ficam próximas à escola, uma pequena distância à pé ou de ônibus da escola e oferecem três planos de refeições. Para um estilo mais independente, temos nossos próprios studios, além de acomodação residencial e apartamento compartilhado com outras pessoas. Amplos recursos: Nossa biblioteca e o centro de informática contêm uma ampla variedade de recursos e equipamentos para prática após as aulas. Na sala de aula, nossos professores usam os melhores livros didáticos contemporâneos, CDs, DVDs, vídeos e cassetes. Os materiais são autênticos e elaborados individualmente.

5 Localização ideal Hampstead é um dos vilarejos antigos mais bem conservados de Londres, cercado por 325 hectares de campos conhecidos como 'Heath'. Muitos escritores e intelectuais viveram e ainda vivem em Hampstead Village e ao redor do Heath, além das residências de algumas celebridades. Hampstead o encantará. Você poderá conhecer Keats House e o Museu do Freud, ou deleitar-se com um concerto aberto numa noite de verão no Kenwood House, local onde também tem uma excelente exposição de arte. Você poderá fazer uma caminhada com amigos pelas ruas estreitas do vilarejo e pelos bosques do Heath, ou explorar os cafés, pubs e lojas especializadas que dão um charme de vilarejo a Hampstead. O Hampstead School of English fica no norte de Londres e está na fronteira entre Hampstead e West Hampstead, com excelentes rotas de ônibus ao redor de Londres. O West End fica a apenas 25 minutos de ônibus. A localização reúne as vantagens de ter o centro em fácil acesso junto com diversas opções de acomodação bem perto da escola; assim, os alunos têm o benefício de morar numa área residencial e ter os pontos turísticos do centro de Londres em fácil acesso.

6 Ensino de qualidade Os nossos professores são fundamentais para você e para o nosso sucesso. Todos os professores participam de cursos de treinamento e atualizam suas técnicas com freqüência. Eles são encorajados a desenvolver suas áreas especiais de interesse - isso faz com que o ensino seja animado e estimulante. Todos os professores têm qualificações de ensino e são selecionados por seus entusiasmos e suas capacidades Eles são agradáveis e acessíveis, entendem as necessidades dos alunos e exercem um papel ativo no planejamento dos cursos. Trabalho em equipe: Trabalho em equipe é um outro aspecto da nossa escola que consideramos especial. Todos nós pertencemos a uma equipe: professores, funcionários administrativos, funcionários acadêmicos e o Diretor. Trabalhamos juntos através de discussões, comunicação e cooperação, compartilhando idéias e materiais diariamente com o objetivo de lhe oferecer o melhor e mais inspirador em termos de ensino.

7 Trabalhamos em equipe para podermos assim dar atenção individual para cada aluno. Atenção individual Monitoramos o seu progresso continuamente através de aulas individuais freqüentes e reuniões semanais de funcionários, garantindo assim que você receba o nível correto de instrução o tempo todo. Encorajamos que você discuta o seu programa com o Diretor de Estudos e os seus professores. Dependendo das suas necessidades e do seu nível de progresso, poderemos transferi-lo a uma turma diferente a qualquer momento durante o seu curso. Se você tiver áreas especiais de interesse, também poderemos elaborar um plano de estudo individual para você. Progresso: Cada aluno progride num ritmo diferente. Administramos testes semanais para consolidar o material dado durante as aulas e testes freqüentes de progresso geral em todos os níveis. Esses testes permitem que você e os seus professores meçam o seu progresso em inglês e avaliem o seu desempenho durante um período de tempo. Duração do curso: Muitos alunos freqüentam a escola durante vinte e quatro semanas ou mais, enquanto outros estudam apenas algumas semanas. O nível de atenção pessoal que você recebe é sempre o mesmo. A estada mínima é uma semana.

8 Amplos recursos Biblioteca: A nossa biblioteca tem um estoque bom de materiais contemporâneos de aprendizado e equipamentos para que você possa praticar e desenvolver diferentes técnicas lingüísticas. Além de computadores para estudo individual, ela contém DVDs interativos, livros, revistas, planilhas, ajuda audiovisual, etc. Ela está aberta antes e depois das aulas e um professor ou assistente de biblioteca está sempre presente para ajudá-lo. Materiais em aula: Você poderá emprestar o seu livro didático através do pagamento de uma pequena taxa. O seu professor suplementará o seu livro didático com materiais de outras fontes, incluindo materiais autênticos de jornais, televisão, etc. Televisão: Incentivamos que você assista o máximo de televisão em inglês possível. É por isso que você encontrará televisões nas áreas sociais da escola; assim, quando não estiver falando com os seus colegas de turma, poderá praticar a sua compreensão oral de uma maneira descontraída. Salas de aula: Todas as nossas salas de aula têm televisão, DVD/vídeo e CD player e gravador de cassetes. O seu professor tirará o máximo de proveito desses equipamentos e outros recursos para utilizar bem o seu tempo na sala de aula. Estudo particular: Caso queira estudar em casa, a biblioteca empresta livros, CDs, cassetes e vídeos além de exercícios de gramática, vocabulário e negócios. Pratique o seu inglês social: Fale inglês com outros alunos e com os funcionários do Hampstead durante os intervalos. Temos três áreas de café e dois pátios além de uma cantina que serve refeições quentes e frias.

9 As nossas instalações refletem a importância que colocamos em você. Nossas instalações Sala de computadores: A nossa sala de computadores tem 28 computadores e eles oferecem acesso rápido e eficaz à Internet. Os computadores têm o recurso de escrever na maioria de scripts, assim fica fácil permanecer em contato com amigos e familiares em casa. Internet sem fio (WiFi): Você poderá conectar à Internet através do seu laptop de quase qualquer lugar na escola, incluindo os pátios. Café Plus: Uma de nossas três salas de café também tem pontos de conexão à Internet para dez laptops para trabalho particular, e acesso à Internet. Pátios: Temos dois pátios onde você poderá relaxar nos intervalos e depois das aulas. Os pátios são também onde fazemos nossos churrascos e outros eventos sociais durante o ano.

10 As turmas são animadas e excitantes; o melhor ambiente para você aprender inglês. Em sala Níveis: Temos doze níveis de inglês, os quais foram cuidadosamente classificados, desde iniciante até avançado. No seu primeiro dia na escola, você fará um teste, o qual foi especialmente elaborado para avaliar as suas capacidades de compreensão oral e de escrita. Este teste nos ajuda a colocá-lo numa turma apropriada para o seu nível de inglês. Turmas: Aceitamos um máximo de oito alunos em turmas Premium e quinze em nossas turmas Standard. Todas as turmas são animadas e excitantes - o melhor ambiente para você aprender inglês. Você aprende todos os aspectos de gramática, vocabulário, compreensão oral e de leitura, escrita, redações, discussões, expressões idiomáticas e pronúncia. Além das nossas turmas intensivas de inglês geral, oferecemos cursos especializados e opções para estudo acadêmico, exames e vida profissional. Dever de casa: O seu dever de casa complementa o trabalho que faz na sala de aula e ele é cuidadosamente corrigido e devolvido à você. Ao darmos muito trabalho escrito como dever de casa, estamos nos certificando que a maior parte do seu tempo em sala de aula seja dedicado à comunicação interativa com o seu professor. Níveis: Para garantir que você progrida o máximo possível, o Diretor de Estudos verifica o nível e a natureza das turmas regularmente através de observações breves. Os alunos fazem cursos em durações diferentes de tempo; por isso, coordenamos cuidadosamente os níveis e a estrutura do nosso programa de estudo com módulos semanais de aprendizado. Deste modo, é possível entrar numa turma em qualquer semana.

11 O nosso objetivo é aumentar a sua confiança, consolidar o seu conhecimento e desenvolver a sua fluência. Cursos A maioria dos nossos cursos pode ser feita sozinhos ou em diferentes combinações, e quase todos têm a opção de um máximo de 8 alunos por turma (Premium) ou um máximo de 15 alunos por turma (Standard). General English: A grande maioria de nossos alunos faz este curso, geralmente como parte de um pacote ou uma combinação com outros cursos. Este curso oferece uma visão global da língua inglesa. Trabalhamos com cada aluno individualmente em diferentes áreas, por exemplo, gramática, pronúncia, comunicação oral, escrita, etc durante o curso. O resultado final é uma melhoria geral no nível de inglês do aluno. Existem diversos horários diferentes, e você poderá fazer este curso estudando 15, 20, 25 ou 30 horas por semana. Especializações em comunicação oral, escrita e gramática: Cada um desses tópicos é dado em aulas de uma hora de duração, somando 5, 10 e 15 horas por semana. Eles lhe oferecem a oportunidade de concentrar-se numa área específica de inglês que você realmente sente a necessidade de melhorar. Pacotes: Além de estudar para um exame como TOEFL, TOEIC e IELTS ou de melhorar o inglês de negócios, a maioria dos alunos precisa fazer progresso no seu nível de inglês geral ao mesmo tempo em que preparar-se para exames. Os pacotes oferecem um excelente programa. Através dele, as suas capacidades linguísticas específicas e aquisição do idioma o ajudam a melhorar a sua matéria selecionada. Existem diversos horários diferentes, e você poderá fazer estes cursos estudando 15, 20, 25 ou 30 horas por semana. Cursos para profissionais: Profissionais sempre têm pouco tempo. Eles precisam de um curso de inglês que atenda as suas necessidades precisas no campo específico de trabalho e lhes dê o máximo de benefício num espaço limitado de tempo, por exemplo, uma semana. Nossos cursos Professional English reúnem o ambiente dinâmico de uma turma onde os alunos aperfeiçoam o inglês geral, e um programa de treinamento individual que foi elaborado para o profissional antes da sua chegada. Este programa atende as necessidades individuais e específicas do profissional. Exames de Cambridge: Os cursos para exames de Cambridge oferecem a flexibilidade de 12, 10, 6 ou 4 semanas e estudo de 15, 20, 25 ou 30 horas por semana. Esses cursos aceitam pessoas com diversas capacidades e são flexíveis em termos de horários. Podemos testar o seu inglês antes da sua matrícula e então lhe daremos a nossa opinião sobre qual curso é ideal para você. Esses cursos oferecem preparação para BEC, KET, PET, First Certificate, Advanced ou Proficiency.

12 Nossa ampla variedade de cursos engloba quase todos os aspectos do aprendizado de um idioma. Cursos (continuação) TOEFL, TOEIC e IELTS Existem diversos cursos que oferecem preparação para o TOEFL, TOEIC e IELTS como parte de um pacote. Se o seu nível de inglês já for bom o suficiente para você poder estudar especificamente para este teste, recomendamos TOEFL, TOEIC ou IELTS 15. Este curso lhe oferece 15 horas por semana de preparação para o teste durante qualquer número de semanas. Se tiver pouco tempo, poderá escolher TOEFL, TOEIC ou IELTS 30, o qual oferece 60 horas de preparação intensiva para o teste durante duas semanas. Business: Este curso abrange habilidades de comunicação e de linguagem de negócios para a vida profissional ou o estudo acadêmico. Existem vários cursos que ajudam a melhorar o seu inglês de negócios como parte de um pacote. Se o seu nível de inglês já for bom o suficiente para você poder estudar somente inglês de negócios, recomendamos o Business 15 - este curso lhe oferece 15 horas por semana de inglês de negócios. Caso você tenha muito pouco tempo disponível, poderá escolher o Business 30, o qual lhe oferece 60 horas de prática de inglês de negócios durante duas semanas. Programas de Semestre e Ano Letivo: Muitos dos nossos programas podem ser feitos como programas fixos por um período de 12 a 48 semanas. Isto nos permite planejar uma estratégia a longo prazo para os seus estudos. Avaliações e aulas freqüentes garantem a motivação e a obtenção de seus objetivos. Cursos de preparação para universidade de 27 horas por semana ajudam a prepará-lo para admissão numa universidade onde se fala inglês. Além do Pacote 25, você terá duas horas por semana de aula particular com um professor pessoal que o ajudará com habilidades lingüísticas e formulários de universidades. Você poderá variar suas aulas IELTS e/ou TOEFL nas tardes com outras opções.

13 Pratique o seu inglês de uma maneira descontraída em nossos envolventes tours de Londres cultural. Cursos (continuação) Programas de experiência de trabalho e trabalho remunerado: Junto com nossos cursos General English, estes programas são uma ótima maneira de reunir os desafios lingüísticos e culturais de entrosamento num lugar onde se fala inglês. Programas de preparação para GMAT e MBA: Estes cursos visam a preparação para um curso de mestrado em administração de empresas. Além de lidar com as habilidades lingüísticas e acadêmicas necessárias para ser bemsucedido no MBA, o curso também visa treiná-lo para obter o resultado desejado no GMAT; o curso oferece aulas intensivas de preparação para o GMAT como parte integral do programa. Inglês em Londres: A combinação perfeita de férias e um curso de inglês. Você faz o curso General English pelas manhãs e depois nos acompanha a alguns belos lugares de interesse histórico e cultural em Londres. Os seus professores-guia das excursões pela parte da tarde são animados e darão vida ao passado e o presente de Londres à medida que eles lhe mostrarem a cidade que tanto amam. Viva Londres: Uma maneira descontraída de praticar o seu inglês na grande metrópole do mundo. Nossos professores-guia dão vida à rica história e cultura de Londres e ao mesmo tempo você fica exposto ao inglês e tem a oportunidade de praticar inglês com o seu professorguia. Não há componente de curso deste programa.

14 Nível Descrição Common European Cambridge IELTS TOEIC TOEFL TOEFL Framework (Aprox) (em computador) (através da Internet) 1 INICIANTE Pre-A1 Iniciante 2 ELEMENTAR 3 PRÉ- INTERMEDIÁRIO Tabela de níveis de inglês e de exames* A1 Usuário Básic 4 INTERMEDIÁRIO A2 KET Banda BÁSICO Usuário Básic 5 INTERMEDIÁRIO 1 B1 PET Banda 2 6 PÓS- Usuário BEC Banda 3/ INTERMEDIÁRIO Independente Preliminary 7 INTERMEDIÁRIO B1 + Banda SUPERIOR 1 Usuário Independente 8 INTERMEDIÁRIO B2 FCE Banda SUPERIOR 2 Usuário BEC Vantage Independente 9 AVANÇADO B2 + FCE Banda 6/ BÁSICO Usuário BEC Vantage Independente 10 AVANÇADO 1 Banda C1 CAE 11 AVANÇADO 2 Usuário BEC Higher Banda 8 Proficiente 12 PROFICIENTE C2 CPE Banda 8/ Usuário Proficiente Explicação do Common European Framework dos níveis em capacidade geral** NÍVEIS A1 Níveis 1 e 2 Usuário Básico A2 Níveis 3 e 4 Usuário Básico B1 Níveis 5, 6 e 7 Usuário Independente B2 Níveis 8 e 9 Usuário Independente C1 Níveis 10 e 11 Usuário Proficiente C2 Nível 12 Usuário Proficiente COMPREENSÃO/ COMUNICAÇÃO ORAL PODE entender instruções básicas ou participar de uma conversa factual básica sobre um assunto previsível PODE expressar opiniões ou pedidos simples num contexto familiar. PODE expressar opiniões sobre assuntos abstratos/culturais de uma maneira limitada ou oferecer informações dentro de uma área conhecida, e entender instruções ou anúncios públicos. PODE entender ou falar sobre um assunto familiar ou acompanhar uma conversa numa variedade relativamente grande de assuntos. PODE contribuir efetivamente a reuniões e seminários dentro de sua própria área de trabalho ou acompanhar uma conversa casual com um bom grau de fluência, sendo capaz de entender expressões abstratas. PODE entender ou falar sobre assuntos complexos ou de natureza sensível, compreende referências coloquiais e é capaz de lidar com questões hostis de maneira confiante. LEITURA PODE entender instruções, informações ou avisos básicos. PODE entender informação clara dentro de uma área conhecida, por exemplo, produtos, placas e livros didáticos ou relatórios simples sobre assuntos familiares. PODE entender informação rotineira e artigos, e o significado geral de informação não relacionada à rotina dentro de uma área familiar. PODE passar o olho em textos para obter informações relevantes e entender instruções ou informações detalhadas. PODE ler rápido o suficiente para poder acompanhar um curso acadêmico, ler jornais ou revistas para informações ou entender correspondência que esteja fora do padrão esperado. PODE entender documentos, correspondência e relatórios, incluindo os pontos mais sutis de textos complexos. ESCRITA PODE preencher formulários básicos e fazer anotações incluindo horários, datas e lugares. PODE preencher formulários e escrever cartas ou cartões postais simples e curtos relacionados a informações pessoais. PODE escrever cartas ou fazer anotações de assuntos familiares ou previsíveis. PODE fazer anotações enquanto alguém está falando ou escrever uma carta incluindo pedidos que estejam fora do padrão esperado. PODE preparar/fazer o esboço de correspondência profissional, fazer anotações razoavelmente precisas em reuniões ou escrever um texto que mostra uma capacidade de comunicar-se. PODE escrever cartas sobre qualquer assunto e anotações completas de reuniões ou seminários com boa expressão e precisão. Níveis e exames O Hampstead School of English oferece uma ampla variedade de testes e exames. Somos um centro de exames para exames da Universidade de Cambridge, Oxford, LCCI e TOEIC. Também preparamos alunos para TOEFL, IELTS e GMAT. Se você não tiver certeza sobre qual exame é o ideal para você, informe-nos e teremos o maior prazer em ajudá-lo. A tabela mostra como os exames se relacionam entre si, e ao Common European Framwork (Sistema comum europeu). O Common European Framework é uma medida importante de capacidade lingüística e é a base de todas as avaliações formais e informais na escola. Os cursos TOEFL, TOEIC, IELTS, BEC e GMAT começam todas as segundas-feiras e a estada mínima é uma semana. Também temos cursos intensivos especiais que têm datas predefinidas de início. Todos os outros cursos de exames têm datas predefinidas de início. * Esta tabela foi elaborada usando informações da Universidade de Cambridge e de Oxford, a Association of Language Testers in Europe e o British Council. ** Esta tabela é baseada nas descrições oficiais de capacidade produzida pela ALTE (Association of Language Testers in Europe).

15 A sua acomodação é crucial para a sua estada; prestamos atenção nas suas necessidades e as correspondemos com a melhor escolha. Acomodação Sabemos que a sua vida em casa afeta a sua felicidade e os seus estudos; com isso em mente, tomamos muito cuidado ao escolher e monitorar a acomodação que fornecemos. Studios: Nossos apartamentos de studio são próximos da escola e ideais para morar de uma maneira independente. Todos têm banheiro en-suite com a opção de cozinha en-suite, kitchenette ou cozinha compartilhada. Famílias anfitriãs: Morar numa residência particular com uma família lhe dá contato constante com pessoas que falam inglês e um entendimento maior sobre a vida inglesa. Nossas famílias anfitriãs são acolhedoras, experientes. Elas são examinadas e inspecionadas por nós. Existem diversos planos diferentes de refeições disponíveis. As famílias anfitriãs Premium trabalham conosco há vários anos e têm uma história comprovada de fornecer uma acomodação excelente em todos os aspectos. As famílias anfitriãs Standard estão conosco há menos tempo ou estão tentando obter o status Premium. Todas as nossas famílias anfitriãs submetem-se aos padrões do British Council, EAQUALS e IALC, e são escolhidas devido ao calor humano, assistência e preocupação que demonstram com nossos alunos. Quartos alugados: Alugar um quarto é uma opção independente e barata, disponível com ou sem refeições. Você divide uma residência particular com um londrino, mas a sua família provavelmente tem outros afazeres e não poderá passar muito tempo com você. Residência: Ficar uma residência com outras pessoas (a maioria jovens) lhe dá independência e liberdade. A nossa residência exclusiva para mulheres oferece meia pensão o ano todo. Também temos uma residência de verão para ambos os sexos.

16 Acomodação em studio Os Hampstead Studios são a perfeita escolha para acomodação se a sua prioridade for independência junto com conforto e comodidade. Eles ficam a 5 minutos de ônibus da escola, são de uso exclusivo dos alunos do Hampstead School of English e administrados por nós. Cada studio tem seu próprio banheiro particular en-suite. Cada studio também tem um deck, armário, gavetas, televisão e conexão à Internet (gratuíta). Eles também têm roupas de cama e toalhas disponíveis. Existem três tipos de studio em termos de cozinha: cozinha en-suite, kitchenette e cozinha compartilhada. Independentemente da sua opção de studio, você terá tudo que precisar para preparar suas refeições. Os studios são mobiliados e equipados conforme altos padrões. Eles oferecem uma excelente alternativa à acomodação em famílias anfitriãs para os alunos que precisarem ter independência completa enquanto ainda estiverem sob nossos cuidados.

17 Programa social Estudar no Hampstead deixará a sua agenda social lotada. Sempre tem algo acontecendo em Londres e você terá novos amigos para desfrutar a cidade. Na escola: A lanchonete da escola é o lugar para relaxar durante os intervalos de aulas - você poderá conversar com alunos do mundo inteiro enquanto toma um cafezinho. A lanchonete dá para duas áreas ensolaradas de pátio - é onde temos os nossos churrascos e festas populares de verão. Passeios: Nosso programa social semanal tem algo para todos. Há visitas a museus, tours dentro e fora de Londres, esportes, caminhadas, tours de pubs, boates e muito mais. Durante todo o ano, organizamos tardes de vídeo, noites de karaokê e idas a teatros. Excursões de fim-de-semana: Todos os fins-de-semana, oferecemos pelo menos duas excursões a outras cidades e lugares de interesse fora de Londres. Os lugares favoritos são Oxford, Stonehenge e Bath. A sua visita à Londres não é a única maneira de melhorar o seu inglês no lugar onde nasceu a língua inglesa; ela também é a sua chance de conhecer uma cidade eternamente popular e a cultura de seus habitantes. Vida em Londres: Todas as pessoas devem visitar Londres pelo menos uma vez na vida. Londres é a capital da música, teatro e moda onde você encontrará tudo, desde avant-garde até clássico, desde estilo de rua até haute couture. Londres é uma cidade imensamente rica em história e cultura, e tem alguns dos melhores museus e coleções de arte do mundo. Dia e noite, Londres borbulha com vida e atmosfera. Apesar desta metrópole cosmopolita, o centro comercial e financeiro da Europa, ela é também uma cidade de belos parques e palácios. Londres o surpreenderá com sua grande variedade. Ao estar em Londres, fica muito fácil explorar a Grã-Bretanha. As cidades de Oxford e Cambridge, a região de Cotswolds, Brighton e a costa do sul são viagens curtas que podem ser visitadas em um dia.

18 Nossa Equipe Administrativa sempre tem o prazer de lhe dar informações e de responder a qualquer pergunta que tenha antes de você decidir qual curso desejar fazer. Nosso compromisso com você Entendemos que pode ser um grande passo decidir ir ao exterior para aprender um idioma. Quase todos os funcionários do Hampstead já viveram ou estudaram fora do país, assim achamos fácil nos colocar no seu lugar e fazemos o possível para fazer com que a sua estada conosco seja lucrativa e agradável. Você poderá entrar em contato conosco antes e depois da sua estada e teremos o maior prazer de lhe dar o máximo de informações que você precisar sobre qualquer coisa que pudermos ajudá-lo. Não existe nenhuma pergunta ou solicitação que seja pequena demais ou de sem importância. Nossos muitos anos de experiência nos permitem prever muitas das perguntas que você possa ter e fornecemos muitas informações antes da sua chegada e do seu primeiro dia na escola. Por outro lado, sempre temos o prazer de ter notícias suas, e de vê-lo na escola o máximo possível. Por isso, lembre-se, você é o motivo porque estamos aqui e é sempre um prazer ajudá-lo.

19 Nada se compara à experiência de estudar no exterior. As suas memórias de Hampstead durarão uma vida toda. Destino Hampstead Chegar em Hampstead é fácil. Cinco aeroportos servem Londres com conexões de trem e ônibus até o centro da cidade. Também há muitos trens e ferries provenientes do resto da Europa. Transporte local: Hampstead oferece excelentes conexões de transporte local, facilitando assim a sua ida a outras partes de Londres. Trem e Metrô: Finchley Road (Linhas Metropolitan e Jubilee) West Hampstead (Linha Jubilee) Golders Green (Linha Northern) Finchley Road & Frognal (British Rail) Rotas de ônibus: Números 13, 82 e 113 param diretamente na frente da escola. Os ônibus 328 e 139 param atrás da escola. Chegada tranqüila: Translado particular do aeroporto pode ser organizado a pedido - vale a pena considerar isso depois de um vôo longo ou para levar todas as compras de Londres de volta para casa!

20

O que revela. um número?

O que revela. um número? 259 O que revela um número? 259 O que revela um número? Em 259 dias, você pode fazer 370 viagens de ida e volta para a faculdade, ler 259 jornais diários, tomar 518 xícaras de café e esperar o tempo passar.

Leia mais

CURSOS INGLÊS RÁPIDO Liberdade de Escolha

CURSOS INGLÊS RÁPIDO Liberdade de Escolha 1 Nossos cursos são dirigidos a adolescentes, jovens e adultos que querem aprender inglês de forma rápida e eficiente. Pessoas que já tentaram estudar inglês e tiveram dificuldades vão se surpreender com

Leia mais

SEU INGLÊS ESTÁ PRONTO PARA O CANADÁ?

SEU INGLÊS ESTÁ PRONTO PARA O CANADÁ? SEU INGLÊS ESTÁ PRONTO PARA O CANADÁ? Se você quer aplicar para conseguir o visto de residência permanente no Canadá, vai precisar, antes de mais nada, de um certificado que ateste a sua proficiência na

Leia mais

Exigido para ingresso em faculdades, universidades e empresas nos Estados Unidos e no Canadá.

Exigido para ingresso em faculdades, universidades e empresas nos Estados Unidos e no Canadá. EXAMES INTERNACIONAIS - INGLÊS Cada idioma tem um exame que avalia o seu nível de proficiência e seus certificados são reconhecidos pelos governos destes países. Estes exames de proficiência avaliam, em

Leia mais

Eurocentres La Rochelle Novo Produto 2015: Pacote de Férias para Jovens Adultos

Eurocentres La Rochelle Novo Produto 2015: Pacote de Férias para Jovens Adultos Eurocentres La Rochelle Novo Produto 2015: Pacote de Férias para Jovens Adultos Voltado para adolescentes com idade entre 16 e 19, o pacote oferece grandes oportunidades de aprendizagem dentro de um ambiente

Leia mais

Bom Crédito. Lembre-se de que crédito é dinheiro. Passos

Bom Crédito. Lembre-se de que crédito é dinheiro. Passos Bom Crédito Lembre-se de que crédito é dinheiro É. Benjamin Franklin, Político Americano e inventor quase impossível passar a vida sem pedir dinheiro emprestado. Seja algo básico como usar um cartão de

Leia mais

Um guia para escolas. Dê a seus alunos uma vantagem competitiva em inglês

Um guia para escolas. Dê a seus alunos uma vantagem competitiva em inglês Um guia para escolas Dê a seus alunos uma vantagem competitiva em inglês Cambridge English: Young Learners Cambridge English: Young Learners, também conhecido como Young Learners English (YLE), é uma série

Leia mais

Sumário. Ótima localização em Kensington, centro de Londres, zona 1. Ampla escola com mais de 500 alunos na maior parte do ano, e 1250 durante o verão

Sumário. Ótima localização em Kensington, centro de Londres, zona 1. Ampla escola com mais de 500 alunos na maior parte do ano, e 1250 durante o verão Sumário Ótima localização em Kensington, centro de Londres, zona 1 Ampla escola com mais de 500 alunos na maior parte do ano, e 1250 durante o verão Extensa escolha de cursos - Inglês (Geral), Acadêmico,

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio winnipeg Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja lazer, trabalho ou

Leia mais

MANUAL DO ALUNO EM DISCIPLINAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA

MANUAL DO ALUNO EM DISCIPLINAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA MANUAL DO ALUNO EM DISCIPLINAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA ORIENTAÇÕES PARA OS ESTUDOS EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA Caro (a) Acadêmico (a), Seja bem-vindo (a) às disciplinas ofertadas na modalidade a distância.

Leia mais

Um guia para os pais. Dê a seu filho uma vantagem competitiva em inglês

Um guia para os pais. Dê a seu filho uma vantagem competitiva em inglês Um guia para os pais Dê a seu filho uma vantagem competitiva em inglês Cambridge English: Young Learners Cambridge English: Young Learners, também conhecido como Young Learners English (YLE), é uma série

Leia mais

O mundo é bem-vindo, um estudante de cada vez.

O mundo é bem-vindo, um estudante de cada vez. O mundo é bem-vindo, um estudante de cada vez. INFORMAÇÃO PARA ESTUDANTES INTERNACIONAIS CAN A D A Ajudamos você a ir longe. SOBRE LANGARA Langara é uma instituição de ensino póssecundária pública, conhecida

Leia mais

MANUAL DE ATIVIDADES COMPLEME MENTARES CURSO DE ENFERMAGEM. Belo Horizonte

MANUAL DE ATIVIDADES COMPLEME MENTARES CURSO DE ENFERMAGEM. Belo Horizonte MANUAL DE ATIVIDADES COMPLEME MENTARES CURSO DE ENFERMAGEM Belo Horizonte 2013 ÍNDICE 1 APRESENTAÇÃO... 3 2 FINALIDADE... 3 3 DEVERES DO COORDENADOR EM RELAÇÃO AS ATIVIDADES COMPLEMENTARES... 4 4 DEVERES

Leia mais

Consultoria Linguística Personalizada Englishtown Private Teacher

Consultoria Linguística Personalizada Englishtown Private Teacher Consultoria Linguística Personalizada Englishtown Private Teacher EF / Englishtown A maior companhia privada de educação do mundo 29 mil funcionários 400 escolas e 75 escritórios em 50 países Mais de 40

Leia mais

Aprendendo a ESTUDAR. Ensino Fundamental II

Aprendendo a ESTUDAR. Ensino Fundamental II Aprendendo a ESTUDAR Ensino Fundamental II INTRODUÇÃO Onde quer que haja mulheres e homens, há sempre o que fazer, há sempre o que ensinar, há sempre o que aprender. Paulo Freire DICAS EM AULA Cuide da

Leia mais

AVALIE ENSINO MÉDIO 2013 Questionário do Estudante

AVALIE ENSINO MÉDIO 2013 Questionário do Estudante AVALIE ENSINO MÉDIO 2013 Questionário do Estudante Caro Estudante, O Projeto Avalie pretende conhecer melhor o perfil do estudante do Ensino Médio da Bahia, por isso a sua participação representa a garantia

Leia mais

seu guia para a moradia edição do estudante internacional hospedagem estudantil na Temple University

seu guia para a moradia edição do estudante internacional hospedagem estudantil na Temple University seu guia para a moradia edição do estudante internacional hospedagem estudantil na Temple University A The Edge está feliz de fazer parte da Temple University, trabalhando juntos para criar uma atmosfera

Leia mais

CURSOS DE IDIOMA NA EUROPA

CURSOS DE IDIOMA NA EUROPA CURSOS DE IDIOMA NA EUROPA Sediada em Dublin e com unidade de apoio no Brasil, a agência EUROPA INTERCAMBIO oferece os melhores cursos para quem quer aprender Inglês com eficiência e qualidade. Empregadores

Leia mais

ENSINO DE INGLÊS DE QUALIDADE

ENSINO DE INGLÊS DE QUALIDADE ENSINO DE INGLÊS DE QUALIDADE Aprenda inglês no English Language Centre da UCT ENGLISH LANGUAGE CENTRE A University of Cape Town é a universidade de maior prestígio na África. Seu English Language Centre

Leia mais

Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida.

Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida. Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida. INTERCÂMBIO CULTURAL COM CURSOS DE IDIOMAS Desejo de conhecer ou aperfeiçoar um idioma, entrar em contato com culturas diferentes e conviver

Leia mais

Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira. Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura.

Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira. Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura. Espanhol como Segunda Língua ou Língua Estrangeira Aprenda espanhol conosco. Apaixone-se pela Colômbia e por sua cultura. Aprenda espanhol em Bogotá, Colômbia, e experimente a emocionante cultura colombiana

Leia mais

CBA. Certification in Business Administration

CBA. Certification in Business Administration CBA Pós - Graduação QUEM SOMOS PARA PESSOAS QUE TÊM COMO OBJETIVO DE VIDA ATUAR LOCAL E GLOBALMENTE, SEREM EMPREENDEDORAS, CONECTADAS E BEM POSICIONADAS NO MERCADO, PROPORCIONAMOS UMA FORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA

Leia mais

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra:

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra: MBA Pós - Graduação QUEM SOMOS Para pessoas que têm como objetivo de vida atuar local e globalmente, ser empreendedoras, conectadas e bem posicionadas no mercado, proporcionamos uma formação de excelência,

Leia mais

SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO. Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com

SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO. Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com SOBRE NÒS O Sant Anna Institute é conhecido pela sua excelência no esino de italiano para estudantes adultos de todo

Leia mais

COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações

COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações R E A L I Z A Ç Ã O A P O I O COMO PARTICIPAR EM UMA RODADA DE NEGÓCIOS: Sugestões para as comunidades e associações

Leia mais

Informações para alunos, pais e responsáveis Avaliação de Aptitudes Básicas (FSA Foundation Skills Assessment): Perguntas e Respostas

Informações para alunos, pais e responsáveis Avaliação de Aptitudes Básicas (FSA Foundation Skills Assessment): Perguntas e Respostas Informações para alunos, pais e responsáveis Avaliação de Aptitudes Básicas (FSA Foundation Skills Assessment): Perguntas e Respostas 1 Pergunta O que é a Avaliação de aptitudes básicas (FSA)? Resposta

Leia mais

Deixe o #mimimi de lado e venha aprender de verdade!

Deixe o #mimimi de lado e venha aprender de verdade! Deixe o #mimimi de lado e venha aprender de verdade! CaLL. Prepara você pra qualquer prova. O mundo não tem mais fronteiras para quem está preparado. O conhecimento é a bagagem. A língua, o passaporte

Leia mais

Manual de Atividades Complementares

Manual de Atividades Complementares CENTRO UNIVERSITÁRIO NEWTON PAIVA INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS CURSO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO Manual de Atividades Complementares Belo Horizonte 1 Prezado(a) aluno(a): Este é o Manual de Atividades Complementar

Leia mais

LMS: Manual do aluno

LMS: Manual do aluno UNO Internacional LMS: Manual do aluno Neste Learning Coffee você vai aprender a: Aceder à plataforma e editar o seu perfil. Aceder às suas notificações. Consultar o calendário e criar eventos pessoais.

Leia mais

Proposta Pedagógica. Os alunos do CBL são expostos a uma diversidade de atividades e vivências tais como: Jogos; Dramatizações; Discussões e debates;

Proposta Pedagógica. Os alunos do CBL são expostos a uma diversidade de atividades e vivências tais como: Jogos; Dramatizações; Discussões e debates; Proposta Pedagógica Os cursos de idiomas do Centro Batista de Línguas são desenvolvidos com base no Common European Framework (Quadro Europeu de referência para idiomas) e visam atender não apenas os alunos

Leia mais

Good Mates nasceu como um espaço novo para a interação das pessoas de diferentes culturas, países e línguas unidas pelo desejo de aprender espanhol.

Good Mates nasceu como um espaço novo para a interação das pessoas de diferentes culturas, países e línguas unidas pelo desejo de aprender espanhol. www.good-mates.com info@good-mates.com Good Mates nasceu como um espaço novo para a interação das pessoas de diferentes culturas, países e línguas unidas pelo desejo de aprender espanhol. Nosso nome traduzido

Leia mais

Especialização em Atendimento Educacional Especializado

Especialização em Atendimento Educacional Especializado Especialização em Atendimento Educacional Especializado 400 horas Escola Superior de Tecnologia e Educação de Rio Claro ASSER Rio Claro Objetivos do curso: De acordo com a Lei de Diretrizes e Bases, especialmente

Leia mais

Ajuda ao SciEn-Produção 1. 1. O Artigo Científico da Pesquisa Experimental

Ajuda ao SciEn-Produção 1. 1. O Artigo Científico da Pesquisa Experimental Ajuda ao SciEn-Produção 1 Este texto de ajuda contém três partes: a parte 1 indica em linhas gerais o que deve ser esclarecido em cada uma das seções da estrutura de um artigo cientifico relatando uma

Leia mais

Empresário. Você curte moda? Gosta de cozinhar? Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço.

Empresário. Você curte moda? Gosta de cozinhar? Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço. Empresário Não existe sorte nos negócios. Há apenas esforço, determinação, e mais esforço. Sophie Kinsella, Jornalista Econômica e autora Você curte moda? Gosta de cozinhar? Ou talvez apenas goste de animais?

Leia mais

Escritório de Carreiras PUCRS - Carreira Internacional

Escritório de Carreiras PUCRS - Carreira Internacional ESTUDO/ TRABALHO: 1. Qual critério que devo utilizar para escolher o meu local de estudo/trabalho? Quando chega o momento de escolher o local de estudo/ trabalho devemos considerar alguns pontos importantes.

Leia mais

Apresentação. Nossa sugestão é que você experimente e não tenha medo de clicar!!!

Apresentação. Nossa sugestão é que você experimente e não tenha medo de clicar!!! Apresentação Este manual é uma orientação para os participantes de cursos no ambiente Moodle do INSTITUTO PRISMA. Tem como objetivo orientar sobre as ações básicas de acesso e utilização do ambiente virtual

Leia mais

Transparento Idiomas, R. Dom João Becker, 755, Ingleses, 88058-600, Florianópolis, www.transparento.com.br. Excel English 2012

Transparento Idiomas, R. Dom João Becker, 755, Ingleses, 88058-600, Florianópolis, www.transparento.com.br. Excel English 2012 Grã-Bretanha Apresenta Londres Transparento Idiomas, R. Dom João Becker, 755, Ingleses, 88058-600, Florianópolis, www.transparento.com.br Excel English 2012 Vivencie o Inglês em Londres Em uma das mais

Leia mais

ANO 2014. As provas do DELE são compostas por seis níveis. Cada um deles é obtido após a aprovação do mesmo.

ANO 2014. As provas do DELE são compostas por seis níveis. Cada um deles é obtido após a aprovação do mesmo. REGULAMENTO PARA A INSCRIÇÃO EM PROVA DE PROFICIÊNCIA EM LÍNGUA ESPANHOLA PARA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA DE MOBILIDADE ACADÊMICA INTERNACIONAL UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL 1. ABERTURA ANO 2014 A Universidade

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO NEWTON PAIVA CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ESTÉTICA E COSMÉTICA MANUAL DE ATIVIDADES COMPLENTARES

CENTRO UNIVERSITÁRIO NEWTON PAIVA CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ESTÉTICA E COSMÉTICA MANUAL DE ATIVIDADES COMPLENTARES CENTRO UNIVERSITÁRIO NEWTON PAIVA CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ESTÉTICA E COSMÉTICA MANUAL DE ATIVIDADES COMPLENTARES 1 Prezado(a) aluno(a): Este é o Manual de Atividades Complementares do Curso Superior

Leia mais

Orientações para Palestras

Orientações para Palestras Orientações para Palestras Caro Palestrante, confeccionamos este documento para ajudá-lo a fazer uma apresentação memorável. Sinta-se à vontade para enviar contribuições de modo que possamos aperfeiçoá-lo.

Leia mais

GUIA DE SUGESTÕES DE AÇÕES PARA IMPLEMENTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DO PROGRAMA DE INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA

GUIA DE SUGESTÕES DE AÇÕES PARA IMPLEMENTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DO PROGRAMA DE INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA GUIA DE SUGESTÕES DE AÇÕES PARA IMPLEMENTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DO PROGRAMA DE INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA ALFABETIZAÇÃO NO TEMPO CERTO NAs REDES MUNICIPAIS DE ENSINO SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DE MINAS

Leia mais

A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na Terra da Rainha

A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na Terra da Rainha A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na Terra da Rainha Sobre a London Connexion 9 anos de mercado com expertise de ter atendido mais de 3.000 intercambistas

Leia mais

Tamwood International

Tamwood International Tamwood International Tamwood tem 3 setores: Tamwood International College Programas de Inglês para Adultos em Vancouver e Whistler. Tamwood International Camps Aulas de Inglês, Esportes, Excursões e Atividades

Leia mais

COMO É O SISTEMA DE ENSINO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO CANADÁ

COMO É O SISTEMA DE ENSINO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO CANADÁ COMO É O SISTEMA DE ENSINO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO CANADÁ Uma das principais preocupações de casais que pretendem morar no Canadá levando os filhos diz respeito à educação das crianças e adolescentes

Leia mais

student complaints procedure (Portuguese)

student complaints procedure (Portuguese) student complaints procedure (Portuguese) Reclamações contra os centros afiliados ao English UK Este documento descreve como o English UK lida com reclamações contra os seus centros de linguagem afiliados.

Leia mais

INTRODUÇÃO AO MICROSOFT DYNAMICS AX 4.0 FINANCEIRO I

INTRODUÇÃO AO MICROSOFT DYNAMICS AX 4.0 FINANCEIRO I Introdução INTRODUÇÃO AO MICROSOFT DYNAMICS AX 4.0 FINANCEIRO I E-Learning O treinamento é um componente vital para a retenção do valor de investimento do seu Microsoft Dynamics. Um treinamento de qualidade,

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES CAMBRIDGE ENGLISH E UNOi

PERGUNTAS FREQUENTES CAMBRIDGE ENGLISH E UNOi PERGUNTAS FREQUENTES CAMBRIDGE ENGLISH E UNOi ANTES DO EXAME O que é a parceria entre UNOi e Cambridge English? Por que eu devo prestar os exames Cambridge English? Quais são os exames? O que é o Placement

Leia mais

Manual Arkos Administrador

Manual Arkos Administrador Manual Arkos Administrador Este manual é para administradores de escolas e explica o passo-a-passo do cadastro de uma escola com seus professores, turmas e alunos no portal. Não deixe de assistir também

Leia mais

Smart High School Dual Diploma

Smart High School Dual Diploma FAQ 1. O que e a (SHS) Smart High School? É o primeiro programa, especialmente desenvolvido para brasileiros, a permitir que o aluno faça um ensino médio forte, com carga horária elevada e, ao mesmo tempo,

Leia mais

Alemão Básico até Intermediário Superior, A1 B2

Alemão Básico até Intermediário Superior, A1 B2 Básico até Intermediário Superior, A1 B2 Esta folha trata de cursos de apenas uma vez por semana. Além deles nós temos no mesmo nível, um grande número de cursos intensivos. Nós o aconselhamos individualmente

Leia mais

ORÇAMENTOS WICE - 4 SEMANAS DE AULAS

ORÇAMENTOS WICE - 4 SEMANAS DE AULAS ORÇAMENTOS WICE - DE AULAS LOCALIZAÇÃO: SUL DO CENTRO, A 30 MINUTOS CAMINHANDO DO MARCO CENTRAL. INFRAESTRUTURA: CAMPUS COM ACADEMIA, QUADRA POLIESPORTIVA, CAMPO DE FUTEBOL, SALA DE INFORMATICA, SINUCA

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio Inglaterra Mini Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja a lazer, trabalho

Leia mais

Conveniente : Seguro : De preço acessível : Convidativo :

Conveniente : Seguro : De preço acessível : Convidativo : Apartamentos totalmente mobiliados para estudantes uma vizinhança vibrante e histórica. Ideal para estudantes locais e internacionais da Spokane Falls Community College (SFCC), Spokane Community College,

Leia mais

Go for Bolsas de Estudos & Mobilidade Internacional. www.gforit.org. it!

Go for Bolsas de Estudos & Mobilidade Internacional. www.gforit.org. it! Go for Bolsas de Estudos & Mobilidade Internacional www.gforit.org it! Discover the world. Os primeiros passos para estudar no exterior. Pesquisa e planejamento são cruciais para o sucesso de uma candidatura.

Leia mais

Introdução ao Aplicativo de Programação LEGO MINDSTORMS Education EV3

Introdução ao Aplicativo de Programação LEGO MINDSTORMS Education EV3 Introdução ao Aplicativo de Programação LEGO MINDSTORMS Education EV3 A LEGO Education tem o prazer de trazer até você a edição para tablet do Software LEGO MINDSTORMS Education EV3 - um jeito divertido

Leia mais

Ministério da Educação. Primavera 2014. Atualização do Redesenho do Currículo

Ministério da Educação. Primavera 2014. Atualização do Redesenho do Currículo Ministério da Educação Primavera 2014 Atualização do Redesenho do Currículo Em 2010, o Ministério da Educação começou a transformar o sistema educacional de British Columbia, Canadá, Ensino Infantil Médio

Leia mais

Conteúdo. Community College Perguntas e Respostas Página 1

Conteúdo. Community College Perguntas e Respostas Página 1 Conteúdo A educação superior nos Estados Unidos... 2 O que é um Community College?... 2 O que é considerado uma instituição de educação superior?... 2 O que quer dizer ser credenciada regionalmente?...

Leia mais

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA MANUAL DE VISITA DE ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA Material exclusivo para uso interno. O QUE LEVA UMA EMPRESA OU GERENTE A INVESTIR EM UM ERP? Implantar um ERP exige tempo, dinheiro e envolve diversos

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DE PESSOAL DE NÍVEL SUPERIOR DIRETORIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA PRESENCIAL DEB

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DE PESSOAL DE NÍVEL SUPERIOR DIRETORIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA PRESENCIAL DEB MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DE PESSOAL DE NÍVEL SUPERIOR DIRETORIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA PRESENCIAL DEB ANEXO II Edital Pibid n /2012 CAPES PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO

Leia mais

Apoio para crianças de préescola. necessidades especiais

Apoio para crianças de préescola. necessidades especiais Parent Partnership (Sociedade de pais) Trabalhando juntos para atender as necessidades educacionais especiais em Lincolnshire Informação aos pais e responsáveis Apoio para crianças de préescola que podem

Leia mais

Fóruns em Moodle (1.6.5+)

Fóruns em Moodle (1.6.5+) (1.6.5+) Ficha Técnica Título Fóruns em Moodle Autor Athail Rangel Pulino Filho Copyright Creative Commons Edição Agosto 2007 Athail Rangel Pulino 2 Índice O que são Fóruns 4 Criando um fórum 5 Nome do

Leia mais

Fundação Presidente Antônio Carlos- FUPAC 1

Fundação Presidente Antônio Carlos- FUPAC 1 Fundação Presidente Antônio Carlos- FUPAC 1 Sumário Apresentação As Vantagens Dessa Moderna Sistemática do Ensino O Papel do Aluno Professor Tutor Avaliação da Aprendizagem Acesso ao Dúvidas e Suporte

Leia mais

A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows

A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows Músicos vêm debatendo

Leia mais

ICANN COMUNIDADE AT-LARGE. Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números POLÍTICA SOBRE VIAGENS DA AT-LARGE

ICANN COMUNIDADE AT-LARGE. Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números POLÍTICA SOBRE VIAGENS DA AT-LARGE ICANN PT AL/2007/SD/4.Rev1 ORIGINAL: inglês DATA: 6 de junho de 2007 STATUS: FINAL Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números Série de documentos 2007 - Propostas para a equipe COMUNIDADE

Leia mais

Hábitos de Navegação na Internet: será que nossos alunos e educadores navegam com segurança na Internet no Estado da Paraíba?

Hábitos de Navegação na Internet: será que nossos alunos e educadores navegam com segurança na Internet no Estado da Paraíba? RELATÓRIO DA PESQUISA ONLINE NO ESTADO DA PARAÍBA: Hábitos de Navegação na Internet: será que nossos alunos e educadores navegam com segurança na Internet no Estado da Paraíba? REALIZAÇÃO: SaferNet Brasil

Leia mais

A Jornada Começa Aqui

A Jornada Começa Aqui Inglês Intensivo Preparação Universitária Crédito Universitário Certificados Formação de Professores A Jornada Começa Aqui NA CIDADE COM A MELHOR QUALIDADE DE VIDA DOS EUA San Diego é a Cidade Com Melhor

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA Diretoria de Políticas de Formação, Materiais Didáticos e Tecnologias para a Educação Básica Coordenação Geral de Materiais Didáticos PARA NÃO ESQUECER:

Leia mais

summer camp canadá 2015 University of British Columbia - Vancouver

summer camp canadá 2015 University of British Columbia - Vancouver summer camp canadá 2015 University of British Columbia - Vancouver Parceiro World Study: UBC Destino: University of British Columbia, Vancouver, Canadá Duração: 20 dias Idade: de 11 a 17 anos Datas do

Leia mais

ROSETTA STONE LANGUAGE LEARNING SUITE PARA O SETOR PÚBLICO

ROSETTA STONE LANGUAGE LEARNING SUITE PARA O SETOR PÚBLICO ROSETTA STONE LANGUAGE LEARNING SUITE PARA O SETOR PÚBLICO Garanta o sucesso da missão. Garanta o sucesso da missão. A Rosetta Stone ajuda organizações governamentais e sem fins lucrativos a capacitar

Leia mais

UNIVERSITY PREPARATORY TOUR

UNIVERSITY PREPARATORY TOUR ST. PAUL S SCHOOL UNIVERSITY PREPARATORY TOUR 8 DIAS FEVEREIRO 2015 O STB 1.000 FUNCIONÁRIOS + 70 LOJAS + 60 MIL PASSAGEIROS TRANSPORTADOS EM 2013 + 40 ANOS EM TURISMO JOVEM E EDUCAÇÃO INTERNACIONAL RECRUTADOR

Leia mais

DIREITO. Pós-Graduação

DIREITO. Pós-Graduação DIREITO Pós-Graduação QUEM SOMOS PARA PESSOAS QUE TÊM COMO OBJETIVO DE VIDA ATUAR LOCAL E GLOBALMENTE, SER EMPREENDEDORAS, CONECTADAS E BEM POSICIONADAS NO MERCADO, PROPORCIONAMOS UMA FORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA,

Leia mais

Principais informações sobre o exame

Principais informações sobre o exame Principais informações sobre o exame A chave para o inglês essencial Key English Test (KET) A chave para o inglês essencial Ao obter sucesso no Cambridge English: Key você demonstra que conquistou os conceitos

Leia mais

CartilhaEscola_Final.qxp:escola 9/16/08 6:23 PM Page 1

CartilhaEscola_Final.qxp:escola 9/16/08 6:23 PM Page 1 CartilhaEscola_Final.qxp:escola 9/16/08 6:23 PM Page 1 CartilhaEscola_Final.qxp:escola 9/16/08 6:23 PM Page 2 1 2 3 VISITEM A ESCOLA DE SEUS FILHOS SEMPRE QUE PUDEREM. CONVERSEM COM OS PROFESSORES. PERGUNTEM

Leia mais

NO ABRIR DA MINHA BOCA (EFÉSIOS 6:19) USO DO POWERPOINT

NO ABRIR DA MINHA BOCA (EFÉSIOS 6:19) USO DO POWERPOINT NO ABRIR DA MINHA BOCA (EFÉSIOS 6:19) USO DO POWERPOINT ACRESCENTANDO IMAGENS A APRESENTAÇÃO Algumas igrejas preferem o uso do multimídia para suas apresentações. Oferecendo a esses pastores uma apresentação

Leia mais

SEMINÁRIO INTERNACIONAL

SEMINÁRIO INTERNACIONAL SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação Infantil Saída BRA 09/10 Chegada ESP 10/10 Saída ESP 18/10 Chegada BRA 19/10 SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação Infantil Público-alvo Alunos de graduação e pós-graduação

Leia mais

A SKILL IDIOMAS. Fundada em 1973 (41 anos de mercado); Mais de 200 unidades no Brasil; 150 mil alunos anualmente;

A SKILL IDIOMAS. Fundada em 1973 (41 anos de mercado); Mais de 200 unidades no Brasil; 150 mil alunos anualmente; A SKILL IDIOMAS Fundada em 1973 (41 anos de mercado); Mais de 200 unidades no Brasil; 150 mil alunos anualmente; Uma das maiores redes de Idiomas do país; Premiações por alta qualidade em franquias; 2000

Leia mais

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade.

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. 1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. Todos nós da AGI Soluções trabalhamos durante anos

Leia mais

Disciplina de Leitura Bíblica Manual do Professor Por David Batty

Disciplina de Leitura Bíblica Manual do Professor Por David Batty Disciplina de Leitura Bíblica Manual do Professor Por David Batty 2 Leitura Bíblica David Batty 1ª Edição Brasil As referências Bíblicas usadas nesta Lição foram retiradas da seguinte versão da Bíblia:

Leia mais

Apartamentos Disponíveis em Salvador

Apartamentos Disponíveis em Salvador Apartamentos Disponíveis em Salvador Não é surpresa que um apartamento em Salvador seja a escolha de muitos compradores que querem viver ou investir nessa linda cidade litorânea. Tem tudo o que um investidor

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio St. paul Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja lazer, trabalho ou

Leia mais

Endereço do curso Holy Name of Mary College School (Escola e Faculdade Santo Nome de Maria)

Endereço do curso Holy Name of Mary College School (Escola e Faculdade Santo Nome de Maria) Aprenda e desenvolva sua habilidade em Inglês neste próximo verão, nos meses de Julho e Agosto. Estudantes entre 8 e 16 anos vão aumentar suas habilidades orais ( fala, conversação e pronúncia), assim

Leia mais

ÁREA: INSCRIÇÃO. 1.a) 3,0 4.a) 0,6 1.b) 2,5 4.b) 0,4 1.c) 2,0 4.c) 0,3 1.d) 1,5 4.d) 0,6 1.e) 1,0 4.e) 0,4

ÁREA: INSCRIÇÃO. 1.a) 3,0 4.a) 0,6 1.b) 2,5 4.b) 0,4 1.c) 2,0 4.c) 0,3 1.d) 1,5 4.d) 0,6 1.e) 1,0 4.e) 0,4 COMPROVANTES ENTREGUES: 1. aqui os itens que você julga ter pontuado. No ato da entrega cada comprovante recebido será checado pelo funcionário responsável pela recepção. 2. O numero da pagina em que esta

Leia mais

TIPOS DE BRINCADEIRAS E COMO AJUDAR A CRIANÇA BRINCAR

TIPOS DE BRINCADEIRAS E COMO AJUDAR A CRIANÇA BRINCAR TIPOS DE BRINCADEIRAS E COMO AJUDAR A CRIANÇA BRINCAR As crianças precisam atravessar diversos estágios no aprendizado de brincar em conjunto, antes de serem capazes de aproveitar as brincadeiras de grupo.

Leia mais

Jogos. Redes Sociais e Econômicas. Prof. André Vignatti

Jogos. Redes Sociais e Econômicas. Prof. André Vignatti Jogos Redes Sociais e Econômicas Prof. André Vignatti Teoria dos Jogos Neste curso, queremos olhar para redes a partir de duas perspectivas: 1) uma estrutura subjacente dos links de conexão 2) o comportamentos

Leia mais

New written reports for primary and secondary school students. school students

New written reports for primary and secondary school students. school students New written reports for primary and secondary school students New Novos written relatórios reports escritos for primary para alunos and da secondary escola primária school e students secundária NSW Escolas

Leia mais

Diretrizes para programas de leitura organizados por bibliotecas - algumas sugestões práticas

Diretrizes para programas de leitura organizados por bibliotecas - algumas sugestões práticas Diretrizes para programas de leitura organizados por bibliotecas - algumas sugestões práticas Introdução A Seção de Leitura da IFLA tem o prazer de apresentar algumas sugestões práticas para as bibliotecas

Leia mais

Muito prazer, SAB. SAB PRO + SAB NETWORK = SUCESSO! As portas de um novo mundo se abrem, aproveite!

Muito prazer, SAB. SAB PRO + SAB NETWORK = SUCESSO! As portas de um novo mundo se abrem, aproveite! Muito prazer, SAB. Somos especialistas em conquistar bolsas de estudos em universidades americanas. Nosso trabalho é assessorar e orientar jovens estudantes brasileiros a conquistarem bolsas de estudos

Leia mais

FACULDADE REDENTOR ITAPERUNA RJ

FACULDADE REDENTOR ITAPERUNA RJ RESULTADOS DA PESQUISA DE PERCEPÇÃO E SATISFAÇÃO DOS CURSOS DE: MBA - GESTÃO ESTRATÉGICA DOS NEGÓCIOS MBA - GESTÃO ESTRATÉGICA COM PESSOAS FACULDADE REDENTOR 2012 ITAPERUNA RJ MODELO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Leia mais

O relacionamento está incrível e vocês decidem morar juntos. Com certeza a mudança é bem

O relacionamento está incrível e vocês decidem morar juntos. Com certeza a mudança é bem Aqui você encontra o caminho das pedras Por Roberto Cushman 21/11/2005 O relacionamento está incrível e vocês decidem morar juntos. Com certeza a mudança é bem excitante, mas é válido tomar alguns cuidados

Leia mais

Curso de Informática Básica

Curso de Informática Básica Curso de Informática Básica O e-mail Primeiros Cliques 1 Curso de Informática Básica Índice Introdução...3 Receber, enviar e responder mensagens...3 Anexando arquivos...9 Cuidado com vírus...11 2 Outlook

Leia mais

O papel do CRM no sucesso comercial

O papel do CRM no sucesso comercial O papel do CRM no sucesso comercial Escrito por Gustavo Paulillo Você sabia que o relacionamento com clientes pode ajudar sua empresa a ter mais sucesso nas vendas? Ter uma equipe de vendas eficaz é o

Leia mais

Indicadores de Rendimento do Voluntariado Corporativo

Indicadores de Rendimento do Voluntariado Corporativo Indicadores de Rendimento do Voluntariado Corporativo Avaliação desenvolvida por Mónica Galiano e Kenn Allen, publicado originalmente no livro The Big Tent: Corporate Volunteering in the Global Age. Texto

Leia mais

Escola Bilíngüe. O texto que se segue pretende descrever a escola bilíngüe com base nas

Escola Bilíngüe. O texto que se segue pretende descrever a escola bilíngüe com base nas Escola Bilíngüe É uma escola unique Diana Mandelert Diana Cerdeira Apresentação O texto que se segue pretende descrever a escola bilíngüe com base nas informações obtidas na página da escola na Internet,

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio alemanha Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja a lazer, trabalho ou

Leia mais

CONSELHOS DE IMIGRAÇÃO PARA OS ACADÊMICOS

CONSELHOS DE IMIGRAÇÃO PARA OS ACADÊMICOS CONSELHOS DE IMIGRAÇÃO PARA OS ACADÊMICOS Obrigado por entrar em contato com Modern Immigration. Em breve, você vai descobrir o caminho para chegar ao Canadá. Este documento é para pessoas que querem estudar

Leia mais

Pixel. Aprenda Italiano em Florença Cursos Individuais para Estrangeiros

Pixel. Aprenda Italiano em Florença Cursos Individuais para Estrangeiros Certified Quality System in compliance with the standard UNI EN ISO 9001:2000. Certificate n SQ.41823. Pixel Aprenda Italiano em Florença Cursos Individuais para Estrangeiros CURSOS INDIVIDUAIS PARA ESTRANGEIROS

Leia mais

AVALIAÇÃO DAS BIBLIOTECAS 2009

AVALIAÇÃO DAS BIBLIOTECAS 2009 AVALIAÇÃO DAS BIBLIOTECAS 2009 Pontos fortes - Atendimento: 74% entre muito bom e ótimo - Lay-out: 80% entre muito bom e ótimo - Sinalização: 82 % entre muito boa e ótima - Número de funcionários: 84%

Leia mais

PROJETO ARARIBÁ. Um projeto que trabalha a compreensão leitora, apresenta uma organização clara dos conteúdos e um programa de atividades específico.

PROJETO ARARIBÁ. Um projeto que trabalha a compreensão leitora, apresenta uma organização clara dos conteúdos e um programa de atividades específico. PROJETO ARARIBÁ Um projeto que trabalha a compreensão leitora, apresenta uma organização clara dos conteúdos e um programa de atividades específico. ARARIBÁ HISTÓRIA O livro tem oito unidades, divididas

Leia mais