Índice. Convites. Lembranças. Ramos de Noiva. Decoração e Outros. Formas de pagamento e Envio

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Índice. Convites. Lembranças. Ramos de Noiva. Decoração e Outros. Formas de pagamento e Envio"

Transcrição

1

2 Fada dos Pontos A Fada dos Pontos é especialista na criação de produtos originais e únicos, efetuados com carinho e totalmente personalizados ao vosso gosto. Através da escolha da vossa cor preferida, a criatividade dá lugar a lembranças e decorações de muito bom gosto e perfeição. Os vossos convidados vão recordar com alegria este dia tão especial. Produtos que oferece Dispõe de uma grande variedade de produtos como lembranças, centros e marcadores de mesa, convites, photo props e ramos de noiva feitos com flores de papel, para as noivas mais ecológicas. Área de serviço Está situada em Vila Real e envia para todo o país e restantes países, através do serviço de correios. Também oferece os seus produtos para batizados, aniversários e qualquer evento especial. Entre em contacto e conheça mais sobre o trabalho da Fada dos Pontos.

3 Índice Convites Lembranças Ramos de Noiva Decoração e Outros Formas de pagamento e Envio

4 Ref.: CC1 Preço: 4,50 Convite de Casamento em Papel Recortado Utilização de cartolinas, fita e cartolina impressa com a informação do casamento. Não inclui envelope. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações.

5 Ref.: CC2 Preço: 4,50 Convite de Casamento em Papel Recortado Utilização de cartolinas, fita e cartolina impressa com a informação do casamento. Não inclui envelope. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações.

6 Ref.: CC3 Preço: 2,00 cada Convites de Casamento e/ou marcadores de mesas. Utilização de cartolina, fitas, laços e meias pérolas em vários formatos. Informação do casamento colada no interior. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações.

7 Ref.: CC4 Preço: 1,90 Convite de Casamento em Papel com formato dos noivos. Utilização de cartolina com aplicação de relevo, fitas, laço e brilhantes. Informação do casamento colada na parte de trás. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações.

8 Ref.: CC5 Preço: 4,00 Convite de Casamento em formato de caixa com persiana Convite com cartolina vermelha brilhante e cartolina normal com aplicação fita e laço, meias pérolas e coração. O convite poderá estar na persiana. No interior poderá colocar bombons, pétalas, etc (não incluídos) Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações a combinar.

9 Ref.: CC6 Preço: 3,80 Convite de Casamento em Papel com borboleta Utilização de cartolinas com aplicação de fita, meias pérolas e convite impresso no interior. Envelope não incluído funciona como envelope e convite. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações.

10 Ref.: CC7 Preço: 3,50 Convite de Casamento recortado Utilização de cartolinas com aplicação de fita, meias pérolas e convite impresso no interior. Envelope não incluído funciona como envelope e convite. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações.

11 Ref.: CC8 Preço: 3,00 Convite de Casamento deslize com Mickey, Minnie & bebé (para casamento & batizado no mesmo dia) Utilização de cartolinas com aplicação de fita, meia pérola e convite impresso no interior. Envelope não incluído funciona como envelope e convite. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações.

12 Ref.: CC9 Preço: 3,00 Convite de Casamento deslize com Noivos Utilização de cartolinas com aplicação de fita, meia pérola e convite impresso no interior. Envelope não incluído funciona como envelope e convite. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações.

13 Ref.: CC10 Preço: 3,30 Convite de Casamento Noivos Utilização de cartolinas com aplicação de meia pérola e convite impresso no interior. Envelope não incluído funciona como envelope e convite. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações.

14 Ref.: CC11 Preço: 3,00 Convite de Casamento recortado com iniciais Utilização de cartolinas com aplicação de laço e iniciais dos noivos, com convite impresso no interior. Envelope não incluído funciona como envelope e convite. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações.

15 Ref.: CC12 Preço: 3,00 Convite de Casamento recortado silhueta Mickey & Minnie Utilização de cartolinas com aplicação de laço e papel dourado, com convite impresso no interior. Envelope não incluído funciona como envelope e convite. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações.

16 Ref.: CC13 Preço: 3,20 Convite de Casamento recortado com passarinhos Utilização de cartolinas com aplicação de laço e cartolina prateada, com convite impresso no interior. Envelope não incluído funciona como envelope e convite. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações.

17 Ref.: CC14 Preço: 3,50 Convite de Casamento vestido de Noiva recortado Utilização de cartolinas com aplicação de laço com convite impresso no interior. Envelope não incluído funciona como envelope e convite. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações.

18 Ref.: CC15 Preço: 4,00 Convite de Casamento recortado florido Utilização de cartolinas com aplicação de laço e convite impresso no interior. Envelope não incluído funciona como envelope e convite. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações.

19 Ref.: CC16 Preço: 3,50 Convite de Casamento borboleta recortada Utilização de cartolinas com aplicação de meias pérolas e convite impresso no interior. Envelope não incluído funciona como envelope e convite. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações.

20 Ref.: CC17 Preço: 4,50 Convite de Casamento Borboletas recortadas Utilização de cartolinas com convite impresso no interior. Envelope não incluído funciona como envelope e convite. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações.

21 Ref.: CC18 Preço: 3,50 Convite de Casamento Corações e Flores Utilização de cartolinas, meias pérolas, fita de organza e coração dourado em papel autocolante, com convite impresso no interior. Envelope não incluído funciona como envelope e convite. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações.

22 Ref.: CC19 Preço: 2,75 Convite de Casamento Passarinhos com Coração Utilização de cartolinas, fita de cetim e brilhante, com convite impresso no interior. Envelope não incluído funciona como envelope e convite. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações.

23 Ref.: CC20 Preço: 2,75 Convite de Casamento Passarinhos com Coração Utilização de cartolinas e meia pérola com convite impresso no interior. Envelope não incluído funciona como envelope e convite. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações.

24 Ref.: CC21 Preço: 3,50 Convite de Casamento Árvore com Passarinhos Utilização de cartolinas, fita, laços e brilhante, com convite impresso no interior. Envelope não incluído funciona como envelope e convite. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações.

25 Ref.: CL1 (noivo) CL2 (noiva) Preço: - Noivo: 1,50 - Noiva: 1,80 Lembranças de casamento com formato dos noivos. Caixinha em formato de noiva em cartolina com aplicação de papel bordado, fita e meia pérola. Caixinha em formato de noivo em cartolina com aplicação de brilhantes e fita. Possíveis noutras cores e com outras aplicações.

26 Ref.: CL3 Preço: 1,90 Lembrança de casamento em formato de caixinha arredondada. Em cartolina branca com aplicação de fita e flor com pérola no interior (exemplo). Possíveis noutras cores e com outras aplicações. Ref.: CL4 Preço: 2,00 Lembrança de casamento em formato de caixinha. Em cartolina branca com aplicação de fita, flor, limpa-cachimbos e pérolas (exemplo). Possíveis noutras cores e com outras aplicações.

27 Ref.: CL5 Preço: 2,20 Lembrança de casamento em formato de caixinha com borboleta. Em cartolina bege com aplicação de fita prateada, meia pérola e flor (exemplo). Possível noutras cores e com outras aplicações. Ref.: CL6 Preço: 1,90 Lembrança de casamento em formato de caixinha pirâmide. Em cartolina prateada com aplicação de fita branca e dourada (exemplo). Possível noutras cores e com outras aplicações.

28 Ref.: CL7 Preço: 1,90 Lembrança de casamento em formato cubo. Em cartolina prateada com aplicação de fita branca e dourada e flor no topo (exemplo). Possível noutras cores e com outras aplicações. Ref.: CL8 Preço: 1,60 Lembrança de casamento caixinha. Em cartolina prateada com aplicação de fita dourada e coração (exemplo). Possível noutras cores e com outras aplicações.

29 Ref.: CL9 Preço: 1,50 Lembrança de casamento com formato de coração. Em cartolina prateada com aplicação de fita amarela e flor (exemplo). Possível noutras cores e com outras aplicações. Ref.: CL10 Preço: 1,20 Lembrança de casamento com formato de almofada. Em cartolina com aplicação de fita prateada e flor (exemplo). Possível noutras cores e com outras aplicações.

30 Ref.: CL11 Preço: 2,50 Lembrança de casamento caixinha anel. Em cartolina com aplicação de fita prateada. Possível noutras cores e com outras aplicações. Ref.: CL12 Preço: 2,00 Lembrança de casamento borboleta. Em cartolina com aplicação de pequenas borboletas em papel rosa brilhante, fita e meias pérolas. Possível noutras cores e com outras aplicações.

31 Ref.: CL13 Preço: 4,50 Lembrança de casamento caixa Cupido. Em cartolinas com aplicação de meias pérolas. Doces e corações não incluídos. Possível noutras cores e com outras aplicações. Ref.: CL14 Preço: 2,20 Lembrança de casamento para maçaneta de porta. Em cartolinas com aplicação papel manteigueiro, corações, fitas e meias pérolas. Possível noutras cores e com outras aplicações.

32 Ref.: CL15 Preço: 1,10 Lembrança de casamento caixa recortada. Em cartolina brilhante com aplicação de fita e meias pérolas. Possível noutras cores e com outras aplicações. Ref.: CL16 Preço: 3,00 Lembrança de casamento caixa com faixa de borboletas. Em cartolinas com aplicação de fita e meia pérola. Possível noutras cores e com outras aplicações.

33 Ref.: CL17 Preço: 2,80 Lembrança de casamento caixa flor. Em cartolina com aplicação de papel manteigueiro, fita e meias pérolas. Possível noutras cores e com outras aplicações. Ref.: CL18 Preço: 3,80 Lembrança de casamento caixa fatia de bolo do casamento. Em cartolinas com aplicação de fita, papel rendado, flores e meias pérolas variadas. Possível noutras cores e com outras aplicações.

34 Ref.: CL19 Preço: 1,20 Lembranças de casamento vasinhos com flores. Vasinhos de cápsulas de café recicladas e usados como porta recados. Aplicação de flores de papel crepe, trapilho, fitas, rendas, meias pérolas, limpacachimbos e etc. (dependendo de qual preferir). Possível noutras cores e com outras aplicações.

35 Ref.: CL20 Preço: 3,00 Lembrança de casamento em cartolina com Noivos Em cartolina branca, prateada e vermelha brilhante com aplicação fita, laço e brilhante. Possível noutras cores. Ref.: CL21 Preço: 2,50 Lembrança de casamento em cartolina com Passarinhos Em cartolina branca e dourada com aplicação de sombra, fita, coração e alianças. Possível noutras cores.

36 Torna-se cada vez mais comum a procura por algo único e que se preserve por toda uma vida, assim como o casamento! Deste modo, várias noivinhas procuram ramos de papel, pois estes são lindos, originais e completamente personalizáveis. Por vezes, optam por ter um ramo de flores naturais e um outro de flores de papel. As opções são variadas e aqui ficam alguns exemplos e ideias de tornar o seu momento ainda mais bonito e único. Como nos casos anteriores, também estas podem ter as cores que mais gostar e mais ou menos aplicações. Deslumbre-se!

37

38

39

40 Ref.: CR1 (para qualquer ramo com rosas, pormenores como cor, papel, etc., através de troca de mensagens) Preços: Para ramos até 10 rosas: 1,80 cada rosa; Mais de 10 rosas: 1,70 cada; Mais de 20 rosas: 1,60 cada; Mais de 30 rosas: 1,50 cada rosa. Rosas na (s) cor (es) que preferir, podem ser simples ou conter no meio pérolas ou glitter - como desejar, incluído no preço total do ramo. Pode escolher o tipo de papel (papel crepe, organza, etc...) e a cor que quer à volta do ramo, também incluído no preço total das rosas. Também fitas, arames, pérolas exteriores às rosas, corações, joaninhas ou borboletas, se usadas, estão incluídas no preço total das rosas. Exemplo: ramo de 21 rosas x 1,60 = 33,60 (+ preço dos portes ou levantamento na loja Vila Real)

41 Exemplo da Decoração e Ramo da Noiva S Tudo Fada dos Pontos

42 Ref.: CR2 Ramo de Noiva - Flores Gigantes de Papel Crepe Flores feitas com papel crepe, pé da flor decorada com fitas e meias pérolas. Preços: Flor Maior (vermelha): 9,00 cada Flor Média (branca): 7,00 cada O preço inclui a flor na cor da sua preferência e a decoração do pé da flor também como preferir. Possível com fitas, corda, arame, pérolas e/ou meias pérolas.

43 Exemplo: Flores Gigantes de Papel Crepe usadas por noiva e damas em casamento

44 Ref.: CR3 Preço: 18,00 Ramo de Flores de Esponja (Goma EVA) Flores feitas em Esponja com aplicação de meias pérolas, arame, pérolas e fitas. Possível noutras cores, com diferente número de flores e com outras aplicações.

45 Algumas ideias que poderão servir para embelezar e tornar ainda mais belo o seu dia tão especial! Como já dito anteriormente, as peças poderão ser personalizadas a seu gosto, com as cores da sua preferência e as aplicações que mais gostar. Se tiver outras ideias ou encontrar alguma imagem na net que gostaria de ter no seu casamento, mas não encontrou no catálogo, pode sempre entrar em contacto comigo e veremos se é possível realizá-la. Sem compromisso e com uma resposta rápida. Seguem alguns exemplos:

46 Marcadores de Mesas Ref.: CM1 Preço: 1,00 Marcador de Mesa com Borboleta e fitas Utilização de cartolina, fitas, brilhantes e flor de papel crepe. Informação do casamento colada no interior. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações.

47 Ref.: CM2 Preço: 0,80 Marcador de mesa Coração com fitas Utilização de cartolina, fita prateada com laço e meias pérolas. Informação do casamento colada no interior. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações.

48 Ref.: CM3 Preço: 0,90 Marcador de mesa Borboleta e Corações Utilização de cartolina, corda, corações de papel e meias pérolas. Informação do casamento colada no interior. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações.

49 Ref.: CM4 Preço: 1,00 Marcador de mesa com Passarinhos e fita Utilização de cartolina, fitas, laço, corações de papel e meia pérola em forma de coração. Informação do casamento colada no interior. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações.

50 Ref.: CD1 Preço: vai depender Placard Marcação de Mesas dos Convidados Neste exemplo foi usada uma tela grande, asas de anjo (o tema era Anjo), corda prateada, meias pérolas, laços de fita e organza azul. Possível noutras cores e com diferentes aplicações, a combinar.

51 Ref.: CD2 Preço: a partir de 7,00 Livro de Honra (exemplo) Livro com folhas para os convidados deixarem as suas mensagens aos noivos. Decorado com organza, fitas, meias pérolas, flores e caneta bic também decorada com fita de organza, laço e meias pérolas. Papel com transcrição escolhida pelos noivos colado no interior. Possível noutras cores e com outras aplicações, a combinar.

52 Ref.: CD3 Preço: 4,00 Carruagem Simples Utilização de cartolinas, meias pérolas e glitter. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações. Ref.: CD4 Preço: 15,00 Carruagem Princesa Utilização de cartolinas, meias pérolas e brilhantes, papel bordado dourado, laço de organza, etc. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações.

53 Ref.: CD5 Preço: 6,00 Caixa Piano Utilização de cartolinas, papéis especiais e fita. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações. Ref.: CD6 Preço: 6,00 Sapato (marcação de mesas, etc.) Utilização de cartolinas, meias pérolas, brilhantes, corda e florzinha. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações.

54 Ref.: CD7 Preço: 9,00 Topiaria (marcação de mesas, etc.) Vaso e flores em papel. Utilização de cartolinas, meias pérolas, pérolas, fita com corações e fitas. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações. Ref.: CD8 Preço: 3,00 Torre Eiffel (marcação de mesas, etc.) Utilização de cartolina, fitas e fitas. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações.

55 Ref.: CD9 Preço: 12,00 Vaso com Margaridas Utilização de cartolinas, meias pérolas, sianinha, fitas, corda, etc.. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações. Ref.: CD10 Preço: a partir de 20,00 Cesta para Lembranças Aplicação de organza, fitas, corda e aplicações sobre o tema. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações.

56 Ref.: CD11 Preço: 8,00 Caderno A5 Noiva Caderno para a noiva colocar todos os recortes, ideias, lista de convidados, lista de coisas a fazer, sentimentos até ao grande dia, etc.. Decorado com esponja (Goma EVA), recortes de papel, meias pérolas variadas, laços, papel bordado, organza, fitas e marcador de página. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações.

57 Ref.: CD12 Preço: 0,80 cada Photo Props Em papel ou em esponja (Goma EVA) com pauzinho de churrasco para pegar e fazer fotos originais e divertidas. Possíveis noutras cores e com outros desenhos.

58 Ref.: CD13 Preço: 8,00 Chaleira em tons de rosa decoração de mesas Utilização de cartolinas, meias pérolas, strass, fitas, etc.. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações. Ref.: CD14 Preço: 6,00 Pequeno Carrossel Aplicação de strass, palitos, fitas, laços, brilhantes, etc. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações.

59 Ref.: CD15 Preço: 12,00 Coreto Utilização de cartolinas, organza, anjinho, flores, papel florido, meias pérolas, strass, fitas, etc.. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações. Ref.: CD16 Preço: 4,00 Casinha de Passarinho Aplicação de flores de papel crepe, strass, meias pérolas, joaninha, etc. Possível noutras cores e com mais ou menos aplicações.

60 Poderá ver amostras e encomendar na loja física em Vila Real na morada: Rua Adelino Samardã, Bairro S. Vicente de Paula, Bloco A, Loja 4A. Na impossibilidade de vir à loja a forma de pagamento processa-se por Transferência Bancária. O pagamento total deverá ser feito assim que tudo esteja combinado ou efetuado por duas partes, conforme combinado entre a Fada dos Pontos e o cliente. A encomenda seguirá em correio registado para que não se extravie e para que chegue rapidamente. destino. Ao valor da encomenda acresce o valor dos portes (em correio registado) Deste modo, o valor dos portes varia conforme o peso final da encomenda e

61 Como já dito anteriormente, as várias coisas apresentadas neste catálogo podem ser feitas consoante as suas cores e aplicações preferidas, a combinar. Se encontrar na net algo que gostou mas que não viu no catálogo, poderá sempre contactar-me e falar-me sobre isso. Possivelmente arranjarei o que pretende ou dar-lheei algumas outras ideias e sugestões (como já aconteceu com outros clientes). Para efetuar a sua encomenda ou mesmo para falar comigo ou pedir algumas dicas, ideias, etc., eis as formas de o fazer: Através do Facebook: Através do fadadospontos@hotmail.com; Através da página no casamentos,pt (onde também poderá ver algum feedback de clientes) Através do blog: Também, para ficar a par das novidades e ver muitas outras coisas lindas que não se encontram no catálogo, poderá colocar o seu Gosto no Facebook da Fada dos Pontos! Obrigada pelo interesse! Qualquer questão não hesite em contactar, sem qualquer compromisso!

Tabela de Preços Rodada de Convites

Tabela de Preços Rodada de Convites Tabela de Preços Rodada de Convites Prazo de entrega: 35 a 50 dias; Para pedidos com urgência (entrega em menos de 30 dias): Poderá ser cobrada uma taxa de até R$ 50,00 sobre o valor total da encomenda

Leia mais

It s a gift. R. Luís de Camões, T6 cv 2620-105 Póvoa Sto. Adrião www.facebook.com/liscromo clientes@liscromo.com fax. 219 382 579 www.pinterest.com/liscromo encomendas@liscromo.com tlm. 914 592 360 www.liscromo.com

Leia mais

EMBALAGENS ARTESANAIS

EMBALAGENS ARTESANAIS EMBALAGENS ARTESANAIS CATÁLOGO/PREÇÁRIO DE EMBALAGENS PREÇOS 2014 CONSIDERAÇÕES GERAIS SOBRE O CATÁLOGO 1. Todos os modelos deste catálogo são baseadas em modelos encontrados na internet, pelo que a Green

Leia mais

INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO DA LOJA

INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO DA LOJA INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO DA LOJA CAMPANHAS É muito importante que qualquer negócio do comércio consiga apresentar algumas novidade para os seus clientes de forma regular. Um bom exemplo são as lojas de roupa

Leia mais

Estas orientações foram desenvolvidas para Professores Administradores que se estejam a iniciar no TwinSpace. As orientações irão ajudá-lo a:

Estas orientações foram desenvolvidas para Professores Administradores que se estejam a iniciar no TwinSpace. As orientações irão ajudá-lo a: Bem-vindo(a) Orientações TwinSpace Estas orientações foram desenvolvidas para Professores Administradores que se estejam a iniciar no TwinSpace. As orientações irão ajudá-lo a: - Aceder ao seu TwinSpace

Leia mais

Curso de reciclagem - 130 ideias simples e criativas para reciclar objetos em casa

Curso de reciclagem - 130 ideias simples e criativas para reciclar objetos em casa Curso de reciclagem - 130 ideias simples e criativas para reciclar objetos em casa Em casa produzimos muito lixo todos os dias. E esse e um problema serio para o nosso planeta, nao é mesmo? Pois você sabia

Leia mais

Escola Secundária de Paços de Ferreira Trabalho Pratico Organização de Eventos

Escola Secundária de Paços de Ferreira Trabalho Pratico Organização de Eventos Escola Secundária de Paços de Ferreira Trabalho Pratico Organização de Eventos Organização de uma Festa de Aniversário Tânia Marlene Silva Nº21 Novembro de 2009 Conteúdo Introdução... 3 Preparação... 4

Leia mais

MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL

MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL 1 MENSAGEM DA PRESIDÊNCIA O conjunto marca/logotipo é o elemento gráfico e visual pelo qual somos reconhecidos nos diversos meios em que atuamos. As suas formas foram concebidas

Leia mais

PRENDAS COM ROSTO. Em 1 ou 2 dias receberá uma maquete para aprovação do layout (que poderá ser alterado caso não goste) e orçamento do trabalho.

PRENDAS COM ROSTO. Em 1 ou 2 dias receberá uma maquete para aprovação do layout (que poderá ser alterado caso não goste) e orçamento do trabalho. CATÁLOGO 2011 PARTY & GIFT PRENDAS COM ROSTO Personalizamos com as suas fotos e textos uma vasta gama de artigos úteis e originais, para prendas únicas ou para decoração de festas especiais. COMO FUNCIONA

Leia mais

Aprender... Verónica & Ricardo 29 Outubro 2011. Brincando

Aprender... Verónica & Ricardo 29 Outubro 2011. Brincando Aprender... Verónica & Ricardo 29 Outubro 2011 Brincando A Cigana - Caravaggio Vamos colorir??? Reparaste qual o tema do nosso casamento? Estavas desatento? Pois é, hoje falámos de pintura. Que tal fazermos

Leia mais

- Inicie por aqueles que moram mais distantes para que possam se programar.

- Inicie por aqueles que moram mais distantes para que possam se programar. 1 ano antes ( ) Verifiquem o orçamento do casal e se receberá ajuda dos pais. ( ) Escolham a data e marquem na Igreja ou reservem o local. - Evitem feriados e datas comemorativas como, por exemplo, Páscoa

Leia mais

Autómatos: Brinquedos com movimento em contexto de aula. Guia passo a passo para o professor

Autómatos: Brinquedos com movimento em contexto de aula. Guia passo a passo para o professor Autómatos: Brinquedos com movimento em contexto de aula Guia passo a passo para o professor 1. Introdução Este documento destina-se a todos os professores que pretendam implementar, na escola, uma oficina

Leia mais

Porque a forma é a máxima expressão da diferença! Noivos. JoanaLopes. http://www.joanalopes.pt Geral@JoanaLopes.pt

Porque a forma é a máxima expressão da diferença! Noivos. JoanaLopes. http://www.joanalopes.pt Geral@JoanaLopes.pt Porque a forma é a máxima JoanaLopes http:// Geral@JoanaLopes.pt Nas nossas vidas ocorrem dias verdadeiramente especiais... alguns destes dias especiais são únicos, podemos ter parecidos mas jamais iguais.

Leia mais

Lista de Material 1º Ano - 2013

Lista de Material 1º Ano - 2013 Lista de Material 1º Ano - 2013 01 caderno de linguagem pequeno capa dura de 100 folhas (espiral encapado com nome) 01 caderno de desenho grande capa dura de 100 folhas (espiral encapado com nome e sem

Leia mais

CONVITES COM PERSONALIDADE. www.phattdesign.com

CONVITES COM PERSONALIDADE. www.phattdesign.com CONVITES COM PERSONALIDADE www.phattdesign.com Obrigada pelo seu interesse na Phatt! Você, certamente, é uma pessoa de muito bom gosto! Desenvolvemos esse catálogo para que você possa conhecer melhor nosso

Leia mais

Recado aos Pais e Professores

Recado aos Pais e Professores Recado aos Pais e Professores A criança aprende fazendo. Um trabalho manual confeccionado logo após a história bíblica fixa os ensinos que a criança acabou de ouvir, e também é um lembrete visual do constante

Leia mais

COLÉGIO PREVE JAÚ AV RODOLPHO MAGNANI, 431 CENTRO JAU/SP. CEP17. 210-100 FONE: 14 3601-1970 www.grupopreve.com.br/jau

COLÉGIO PREVE JAÚ AV RODOLPHO MAGNANI, 431 CENTRO JAU/SP. CEP17. 210-100 FONE: 14 3601-1970 www.grupopreve.com.br/jau LISTA DE MATERIAL DE 2016 1 ANO 01 caixa de lápis de cor com 24 cores 01 caixa de 4 cores de tinta guache acrilex fantasia glitter ou fantasia metallic 01 pincel chato nº 4 02 lápis pretos nº 02 02 lápis

Leia mais

Cool Pet Photo RETRATO DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO. TM 00351 917006337 EMAIL coolpetphoto@gmail.com. WEB www.coolpetphoto.com

Cool Pet Photo RETRATO DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO. TM 00351 917006337 EMAIL coolpetphoto@gmail.com. WEB www.coolpetphoto.com Cool Pet Photo RETRATO DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO TM 00351 917006337 EMAIL coolpetphoto@gmail.com WEB www.coolpetphoto.com Parabéns! Se está a ler isto, provavelmente tem um animal de estimação que adora

Leia mais

Anistia Internacional e o Dia de Doar

Anistia Internacional e o Dia de Doar Anistia Internacional e o Dia de Doar Chame seus amigos, amigas, colegas de trabalho e comunidade para, juntos, contribuírem para os direitos humanos com doações. É você quem faz a diferença! A beleza

Leia mais

A ÁRVORE DO BETO. ILUSTRAÇÕES Mariana Massarani

A ÁRVORE DO BETO. ILUSTRAÇÕES Mariana Massarani Você sabe plantar uma árvore? Então venha se divertir ainda mais com Catapimba e sua turma! A ÁRVORE DO BETO Brincadeiras ILUSTRAÇÕES Mariana Massarani 1 Assim como o Beto, todos nós temos desejos que

Leia mais

Curso de Decoração Festas Infantis

Curso de Decoração Festas Infantis Curso de Decoração Festas Infantis 2015 Curso de Decoração de Festas Infantis com Kika Duarte Há 14 anos no mercado de São Paulo e região. Áreas de atuação Festas Infantis Eventos Sociais Casamentos Eventos

Leia mais

Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real

Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real [Conheça o poder da internet] www.93digital.xyz 93 digital 93 digital Como utilizar a internet para aumentar vendas no mundo real Como utilizar

Leia mais

Sumário Psicologia Acessível, o que é?... 3 Por que trabalhar as emoções?... 4 Caderno de Atividades Trabalhando as Emoções... 5 1.

Sumário Psicologia Acessível, o que é?... 3 Por que trabalhar as emoções?... 4 Caderno de Atividades Trabalhando as Emoções... 5 1. Sumário Psicologia Acessível, o que é?... 3 Por que trabalhar as emoções?... 4 Caderno de Atividades Trabalhando as Emoções... 5 1. Ligue as expressões às emoções correspondentes... 6 2. Caça-palavras

Leia mais

Confira a opinião de profissionais para organizar uma cerimônia requintada e econômica

Confira a opinião de profissionais para organizar uma cerimônia requintada e econômica Confira a opinião de profissionais para organizar uma cerimônia requintada e econômica Existem alguns fatores que devem ser levados em consideração quando os noivos decidem se casar na igreja. separaramos

Leia mais

CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016

CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016 CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016 CASAMENTOS AMÉRICA DO SUL O seu sonho de casar em grande estilo está a bordo do mais novo navio da Royal Caribbean no Brasil, o Rhapsody of the

Leia mais

O que é esse produto? Qual é a marca do produto? Que quantidade de produto há na embalagem? Em que país foi feito o produto?

O que é esse produto? Qual é a marca do produto? Que quantidade de produto há na embalagem? Em que país foi feito o produto? RÓTULOS Rótulo é toda e qualquer informação referente a um produto que esteja transcrita em sua embalagem. O Rótulo acaba por ser uma forma de comunicação visual, podendo conter a marca do produto e informações

Leia mais

Coleção: Encantando a Gramática. Autora: Pâmela Pschichholz* palavras que existem no mundo. Lá, várias famílias vivem felizes.

Coleção: Encantando a Gramática. Autora: Pâmela Pschichholz* palavras que existem no mundo. Lá, várias famílias vivem felizes. Coleção: Encantando a Gramática Autora: Pâmela Pschichholz* Um lugar diferente Em um vilarejo chamado classes Gramaticais moram todas as palavras que existem no mundo. Lá, várias famílias vivem felizes.

Leia mais

Lista de Material 2016 1º Ano do Ensino Fundamental I

Lista de Material 2016 1º Ano do Ensino Fundamental I Lista de Material 2016 1º Ano do Ensino Fundamental I MATERIAL DE USO PESSOAL 01 Agenda escolar simples (01 página por dia) 02 Apontadores com depósito 01 Avental ou camisetona 03 Borrachas brancas macias

Leia mais

MATERIAL. 01 Livro de Literatura Infantil adequado para faixa etária (com capa dura e não encapar)

MATERIAL. 01 Livro de Literatura Infantil adequado para faixa etária (com capa dura e não encapar) LISTA DE MATERIAIS - 2016 MATERNAL I - EDUCAÇÃO INFANTIL 02 Vidros de brilho (cola) 01 Uma folha de EVA (grande) 03 Pacotes de colheres descartáveis (pequena) 01 Pacote de canudo flexível grosso 01 Caixa

Leia mais

Lista de Material - 2012. Educação Infantil Infantil I

Lista de Material - 2012. Educação Infantil Infantil I Lista de Material - 2012 Educação Infantil Infantil I 05 cartolinas guachadas (cores diferentes) 01 cartolina laminada dourada 05 cartolinas brancas 02 cartolinas pretas 02 rolos de papel crepom na cor

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 2015 2º PERÍODO EDUCAÇÃO INFANTIL

LISTA DE MATERIAL 2015 2º PERÍODO EDUCAÇÃO INFANTIL 2º PERÍODO EDUCAÇÃO INFANTIL No sentido de facilitar este trabalho e de garantir o bom andamento das atividades es, segue a lista de Livro Integrado Marcha Criança (à venda no Colégio) 01 agenda 02 cadernos

Leia mais

Lista de material escolar 2014

Lista de material escolar 2014 Lista de material escolar 2014 Informações Importantes AVISOS GERAIS A ENTREGA DOS MATERIAIS para a escola se dará antes do início das aulas para facilitar a organização e acolhida das crianças. Portanto,

Leia mais

E-book. Passo-a-Passos Pintura em Madeira

E-book. Passo-a-Passos Pintura em Madeira E-book Passo-a-Passos Pintura em Madeira 1 Pintura em Madeira CAIXA COM ROSA Material necessário Pincel ref. 427 nº 8 e 18 Rolo de espuma 988 5 cm Esponja Abrasiva Duplla Ref. 860 Carbono Verniz acrílico

Leia mais

2.30h - (10:00h até 12:30h ou 10:30h até 13:00h) o preço é de 150 ( Promoção )

2.30h - (10:00h até 12:30h ou 10:30h até 13:00h) o preço é de 150 ( Promoção ) O CANTINHO DOS PÓNEIS é um espaço de arrendamento para diversos eventos ( Festas de aniversário para crianças e adultos, empresas, convívios, festas familiares e programas escolares) que funciona com os

Leia mais

Memória 3D - figura e palavra

Memória 3D - figura e palavra DICAS DE JOGOS PARA ALFABETIZAR Silabário Para jogar: Se não houver a possibilidade de construir um silabário para cada criança, será necessário um para cada grupo de 3 ou 4 crianças. Formas de jogar:

Leia mais

RECURSOS COM PALAVRAS E GESTOS

RECURSOS COM PALAVRAS E GESTOS RECURSOS COM PALAVRAS E GESTOS Arquivo enviado cordialmente por Alice Lirio ao Grupo virtual de Ev. Infantil Yahoo e convertido para formato PPS por Arlete Länzlinger Artes Cênicas Englobam a dramatização

Leia mais

Guia rápido de criação e gestão de um espaço no SAPO Campus

Guia rápido de criação e gestão de um espaço no SAPO Campus Guia rápido de criação e gestão de um espaço no SAPO Campus O SAPO Campus é uma plataforma online, disponível em http://campus.sapo.pt, que permite a comunicação e a colaboração entre membros de uma Instituição

Leia mais

Coordenadoria de Educação CADERNO DE REVISÃO-2011. Matemática Aluno (a) 5º ANO

Coordenadoria de Educação CADERNO DE REVISÃO-2011. Matemática Aluno (a) 5º ANO CADERNO DE REVISÃO-2011 Matemática Aluno (a) 5º ANO Caderno de revisão FICHA 1 COORDENADORIA DE EDUCAÇÃO examesqueiros Os Números gloriabrindes.com.br noticias.terra.com.br cidadesaopaulo.olx... displaypaineis.com.br

Leia mais

3M Produtos Promocionais 2007/2008

3M Produtos Promocionais 2007/2008 3M Produtos Promocionais 2007/2008 O melhor brinde do mercado! www.brindes3m.com.br Fazer brinde de final de ano. Ligar para a 3M do Brasil 0800 0550995 Acessar o site: www.brindes3m.com.br Um brinde prático,

Leia mais

Projeto ECA na Escola - Plataforma de Educação à Distância

Projeto ECA na Escola - Plataforma de Educação à Distância Página1 Apresentação Projeto ECA na Escola - Plataforma de Educação à Distância Olá Participante do Projeto ECA na Escola, Este tutorial pretende auxiliá-lo na navegação na Plataforma de Educação à Distância

Leia mais

D E C O R A Ç Ã O I N F A N T I L 1 EDIÇÃO

D E C O R A Ç Ã O I N F A N T I L 1 EDIÇÃO ! D E C O R A Ç Ã O I N F A N T I L MENINOS E MENINAS 1 EDIÇÃO CAMILA CAMOLEZ OLÁ PESSOAL! Sejam todos bem-vindos ao maravilhoso mundo das Festas e Decorações Infantis, neste e-book vou mostrar como fazer

Leia mais

6. o ANO ENSINO FUNDAMENTAL PROF. FRANCISCA AGUIAR PROF. SUZY PINTO

6. o ANO ENSINO FUNDAMENTAL PROF. FRANCISCA AGUIAR PROF. SUZY PINTO 6. o ANO ENSINO FUNDAMENTAL PROF. FRANCISCA AGUIAR PROF. SUZY PINTO Unidade II Cultura: a pluralidade na expressão humana. Aula 6.2 Conteúdo Porque construir seu próprio brinquedo? Habilidades (Re)criar

Leia mais

Objetivo: descrever como abrir uma solicitação de suporte técnico através da internet.

Objetivo: descrever como abrir uma solicitação de suporte técnico através da internet. Suporte Técnico Hotline Como abrir uma solicitação Denilson Pegaia Objetivo: descrever como abrir uma solicitação de suporte técnico através da internet. Aviso: Este documento apresenta dicas e exemplos

Leia mais

Cópia autorizada. II

Cópia autorizada. II II Sugestões de avaliação Português Compreensão de texto 3 o ano Unidade 1 5 Unidade 1 Compreensã de texto Nome: Data: A carta é uma forma de comunicação escrita que pode ser endereçada a uma ou a várias

Leia mais

Blogues - Pequeno guião de construção. Servidor utilizado

Blogues - Pequeno guião de construção. Servidor utilizado http://nonio.fc.ul.pt Blogues - Pequeno guião de construção Servidor utilizado http://www.blogger.com Modos de aceder: No Google in English http://www.google.com/ Aqui escolha even more Aí vai ter acesso

Leia mais

Projeto Matemática 5º ano 4ª série. Objetivos

Projeto Matemática 5º ano 4ª série. Objetivos Projeto Matemática 5º ano 4ª série Objetivos - Despertar o pensamento, propiciando a troca de experiências e de conhecimentos. - Fazer com que o aluno saiba debater idéias, levantar hipóteses, elaborar

Leia mais

Actualizaç ões e novas funcionalidades. Inoxnet. Versã o 1.70. (c) EBASE Lda. www.inoxnet.com

Actualizaç ões e novas funcionalidades. Inoxnet. Versã o 1.70. (c) EBASE Lda. www.inoxnet.com Actualizaç ões e novas funcionalidades Inoxnet Versã o 1.70 (c) EBASE Lda www.inoxnet.com Índice PORTAL DO INOXNET...3 Modelos... 3 Suporte... 3 Links ú teis... 3 BACK-OFFICE DO WEBSITE...3 Menu... 3 Editor

Leia mais

Manual de Utilização do PDV Klavix

Manual de Utilização do PDV Klavix Manual de Utilização do PDV Klavix Página 1/20 Instalando a partir do CD Se você recebeu um CD de instalação, rode o programa Instalador que se encontra no raiz do seu CD. Ele vai criar a pasta c:\loureiro

Leia mais

Lista de Materiais - 2016/ 1º Ano do Ensino Fundamental

Lista de Materiais - 2016/ 1º Ano do Ensino Fundamental Lista de Materiais - 2016/ 1º Ano do Ensino Fundamental Material que deve ficar com o aluno 03 cadernos espiral 100 folhas (grande) 03 lápis (preto nº 2) 01 conjunto de canetas hidrocor 03 borrachas macias

Leia mais

http://www.comoorganizarcasamento.com

http://www.comoorganizarcasamento.com Como Planejar seu Casamento Sem Stress Copyright 2014 Este e- book é protegido pela Lei dos Direitos Autorais (Lei 9.610/98), é proibida a reprodução do livro por meio eletrônico ou impresso. O e- book

Leia mais

Loja virtual. Integração com todos os meios de pagamento

Loja virtual. Integração com todos os meios de pagamento Loja virtual Integração com todos os meios de pagamento Sua loja é integrada ao PagSeguro ou cielo, permitindo pagamento por cartão de crédito, débito e boleto. E você ainda pode oferecer parcelamento

Leia mais

instantânea. Karl Lagerfeld

instantânea. Karl Lagerfeld SPFW a semana instantânea. da moda Karl Lagerfeld Traduzindo para o português: veja agora e compre agora. Não mais coleções que demoram 3 meses para chegar as lojas desde o dia do desfile de lançamento.

Leia mais

ALUGUER DE VIATURAS PARA CASAMENTOS TODO O TIPO DE ACESSORIOS, BRINDES E CONVITES PARA CASAMENTOS/ BATIZADOS TRANSPORTE DE CONVIDADOS

ALUGUER DE VIATURAS PARA CASAMENTOS TODO O TIPO DE ACESSORIOS, BRINDES E CONVITES PARA CASAMENTOS/ BATIZADOS TRANSPORTE DE CONVIDADOS ALUGUER DE VIATURAS PARA CASAMENTOS CITROEN ARRASTADEIRA 1952 Tel: 232098413 ALUGUER DE VIATURAS PARA CASAMENTOS RENAULT CARAVELLE DESCAPOTAVEL 1963 Tel: 232098413 JAGUAR XJ6 4.2 1973 AUSTIN TEN/4 1933

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR INFANTIL II (1 a 2 anos)- 2015

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR INFANTIL II (1 a 2 anos)- 2015 MATERIAL ESCOLAR: 02 Placas de EVA (lisa - sem enrolar) 02 Placas de EVA (Glítter extra brilho - sem enrolar) 02 Folhas de EVA (plush sem enrolar) 02 Folhas de EVA (estampado) 02 Cartolinas americanas

Leia mais

Agora é só com você. Geografia - 131

Agora é só com você. Geografia - 131 Geografia - 131 3 Complete: O espaço da sala de aula é um domínio delimitado por um(a)..., que é sua fronteira. Ainda em grupo faça o seguinte: usando objetos como lápis, palitos, folhas e outros, delimite

Leia mais

ORIENTAÇÃO PARA POSTAGEM DE CORRESPONDÊNCIAS E ENDEREÇAMENTO NO ÂMBITO DA UFG

ORIENTAÇÃO PARA POSTAGEM DE CORRESPONDÊNCIAS E ENDEREÇAMENTO NO ÂMBITO DA UFG MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS CENTRO DE INFORMAÇÃO, DOCUMENTAÇÃO E ARQUIVO ORIENTAÇÃO PARA POSTAGEM DE CORRESPONDÊNCIAS E ENDEREÇAMENTO NO

Leia mais

ÍNDICE INTRODUÇÃO...3

ÍNDICE INTRODUÇÃO...3 ÍNDICE INTRODUÇÃO...3 1 ACESSO À PLATAFORMA PÁGINA INICIAL...4 1º Passo Endereço da plataforma...4 2º Passo Acessar a plataforma...4 3º Passo Alterar senha...5 4º Passo Continue...6 5º Passo Acessar página

Leia mais

Casamento PLANO DE ORGANIZAÇÃO. Apenas em torno de uma mulher que ama se pode formar uma família.

Casamento PLANO DE ORGANIZAÇÃO. Apenas em torno de uma mulher que ama se pode formar uma família. PLANO DE ORGANIZAÇÃO O Meu Casamento Apenas em torno de uma mulher que ama se pode formar uma família. Friedrich Schlegel Aproveite os quadradinhos apresentados nesta e nas folhas seguintes para colocar

Leia mais

REGINA APARECIDA DE OLIVEIRA ASSESSORIA PEDAGÓGICA DE MATEMÁTICA LONDRINA, SETEMBRO DE 2011.

REGINA APARECIDA DE OLIVEIRA ASSESSORIA PEDAGÓGICA DE MATEMÁTICA LONDRINA, SETEMBRO DE 2011. REGINA APARECIDA DE OLIVEIRA ASSESSORIA PEDAGÓGICA DE MATEMÁTICA LONDRINA, SETEMBRO DE 2011. 2 Planejamento de aula abordando alguns conteúdos de Geometria. Sugestão para: Educação Infantil e 1º ano. Tema

Leia mais

Pesquisa dos Noivos. Queridos,

Pesquisa dos Noivos. Queridos, Pesquisa dos Noivos Queridos, Essa é uma pesquisa onde poderei conhecer mais sobre vocês e o seu casamento. O meu objetivo é simplesmente prestar um trabalho de qualidade. Não é obrigatório responder a

Leia mais

LISTA DE MATERIAL PARA 2016 1º ANO ENSINO FUNDAMENTAL

LISTA DE MATERIAL PARA 2016 1º ANO ENSINO FUNDAMENTAL LISTA DE MATERIAL PARA 2016 1º ANO ENSINO FUNDAMENTAL O Colégio Objetivo fornece aos seus alunos todos os Cadernos de Atividades necessários ao trabalho desenvolvido nas diversas áreas. Esses cadernos

Leia mais

REGULAMENTO 5ª Edição LABJOVEM 2015 Concurso de Jovens Criadores dos Açores

REGULAMENTO 5ª Edição LABJOVEM 2015 Concurso de Jovens Criadores dos Açores REGULAMENTO 5ª Edição LABJOVEM 2015 Concurso de Jovens Criadores dos Açores Conceito O LABJOVEM é um projeto bienal, promovido pela Direção Regional da Juventude e organizado pela Associação Cultural Burra

Leia mais

LISTA DE MATERIAL PARA 2016 EDUCAÇÃO INFANTIL 3

LISTA DE MATERIAL PARA 2016 EDUCAÇÃO INFANTIL 3 LISTA DE MATERIAL PARA 2016 EDUCAÇÃO INFANTIL 3 O Colégio Objetivo fornece aos seus alunos todos os Cadernos de Atividades necessários ao trabalho desenvolvido nas diversas áreas. Esses cadernos são elaborados

Leia mais

CASANDO SEM GRANA NA PRIMAVERA AUTOR. Casando sem Grana IMAGEM DE CAPA. Shutterstock

CASANDO SEM GRANA NA PRIMAVERA AUTOR. Casando sem Grana IMAGEM DE CAPA. Shutterstock 1 Sumário MARCAS E DIREITO DE USO...3 APRESENTAÇÃO...4 ESPAÇO...4 DECORAÇÃO...5 BUFFET...7 LEMBRANCINHAS...8 TRAJES...12 PAPELARIA...14 DOCES...17 BÔNUS - 7 DICAS CRIATIVAS...19 AGRADECIMENTOS...22 2 CASANDO

Leia mais

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA.

COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. COMO INICIAR O RELACIONAMENTO COM OS LEADS? 8 passos para TER UMA SEQUÊNCIA DE EMAILS BEM SUCEDIDA. Uma sequência de e-mail, follow-up ou auto responder é um sistema de resposta automática em uma série

Leia mais

Em FORMATO E-LEARNING PQ 11.04.A Página 1 de 6

Em FORMATO E-LEARNING PQ 11.04.A Página 1 de 6 Página 1 de 6 1. FUNCIONAMENTO Os cursos na modalidade de e-learning do são frequentados totalmente online, à exceção do Curso de Trabalhador Designado para a Segurança e Saúde no Trabalho em que a 1ª

Leia mais

Festas Aniversário Infantis & Animação Infantil

Festas Aniversário Infantis & Animação Infantil TA BEL A P R E Ç O S 2 012 Festas Aniversário Infantis & Animação Infantil PINTURA FACIAL / MODELAGEM DE BALÕES Uma animadora caracterizada com pinturas faciais e modelagem de balões + Preço 1h30 100 Euros

Leia mais

Curso Online A Escola no Combate ao Trabalho Infantil Plataforma de Educação à Distância

Curso Online A Escola no Combate ao Trabalho Infantil Plataforma de Educação à Distância Página1 Apresentação Curso Online A Escola no Combate ao Trabalho Infantil Plataforma de Educação à Distância Olá Participante do Curso A Escola no Combate ao Trabalho Infantil (ECTI), Este tutorial pretende

Leia mais

Cristina Fernandes. Manual. de Protocolo. Empresarial

Cristina Fernandes. Manual. de Protocolo. Empresarial Cristina Fernandes Manual de Protocolo Empresarial Lisboa Universidade Católica Editora 2014 Índice Prefácio de Catarina Zagalo 13 Parte I O enquadramento do protocolo 1 O protocolo 16 1.1. Definição de

Leia mais

CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016

CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016 CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016 CASAMENTOS AMÉRICA DO SUL O seu sonho de casar em grande estilo está a bordo do mais novo navio da Royal Caribbean no Brasil, o Rhapsody of the

Leia mais

Apêndice A Objetivos PEI

Apêndice A Objetivos PEI A Apêndice A Objetivos PEI Legenda: (A) = aluno; R+ = reforçador; E = esquerda; D = direita Sistema de Comunicação por Troca de Figuras (PECS) Objetivos - Amostra (A)luno: Local: Fase Fase I Ao ver e

Leia mais

Análise: Desemprego Jovem e medidas de apoio IEFP. Análise: Desemprego Jovem e Medidas de Apoio IEFP

Análise: Desemprego Jovem e medidas de apoio IEFP. Análise: Desemprego Jovem e Medidas de Apoio IEFP Análise: Desemprego Jovem e Medidas de Apoio IEFP Análise: Desemprego Jovem e Medidas de Apoio IEFP Com o número de jovens desempregados a não apresentar melhorias significativas, torna-se importante perceber

Leia mais

Fitas soltas (1cm de largura) Nesta ordem. Camiseta preta ou body com fitas soltas pregadas na gola (nas cores vermelha, amarela, e verde)

Fitas soltas (1cm de largura) Nesta ordem. Camiseta preta ou body com fitas soltas pregadas na gola (nas cores vermelha, amarela, e verde) MENINAS GRUPO 04 A Cabelo com penteado utilizando elásticos nas cores verde, amarela e vermelha MENINAS GRUPO 04 A Cabelo com penteado utilizando elásticos nas cores verde, amarela e vermelha Fitas soltas

Leia mais

Notícias da Quinta do Outeiro

Notícias da Quinta do Outeiro 5ª Edição 03 de Agosto de 2014 Notícias da Quinta do Outeiro Editorial Apresentamos a quinta edição das Notícias da Quinta do Outeiro - Lar para Idosos, Lda, que estará disponível em formato digital e

Leia mais

Lista de Materiais 2016 Maternal I - Educação Infantil.

Lista de Materiais 2016 Maternal I - Educação Infantil. Maternal I - Educação Infantil. 5 Botões coloridos grandes 2 Caixas de giz de cera curton com 12 cores 1 Camiseta grande usada (para pintura) 2 Caixas de fósforo (cheia) 2 Caixas de pintura a dedo com

Leia mais

Fotografia Social. 12. Técnica&Prática

Fotografia Social. 12. Técnica&Prática 12. Técnica&Prática E vai rolar a festa Da foto dos noivos com a vovó ao arremesso do buquê: aprenda nesta sexta aula os truques para não perder nada na recepção de um casamento Por Livia Capeli (texto)

Leia mais

www.marketingparaartesanato.com.br

www.marketingparaartesanato.com.br COMO VENDER MAIS ARTESANATO AS 4 ETAPAS DA VENDA E OS PRINCÍPIOS DA PERSUASÃO Que bom estar aqui com você! Meu nome é André Gibran e o que eu faço é ajudar artesãos e artesãs como você a fazerem vendas

Leia mais

Navegue pelo menu ao lado

Navegue pelo menu ao lado Proposta Comercial Navegue pelo menu ao lado Jordão Perfil Luciana Luciana Jordão é administradora de empresas e profissional de marketing por formação e cerimonialista de casamentos por paixão. Habilitada

Leia mais

CADERNOS DE INFORMÁTICA Nº 1. Fundamentos de Informática I - Word 2010. Sumário

CADERNOS DE INFORMÁTICA Nº 1. Fundamentos de Informática I - Word 2010. Sumário CADERNO DE INFORMÁTICA FACITA Faculdade de Itápolis Aplicativos Editores de Texto WORD 2007/2010 Sumário Editor de texto... 3 Iniciando Microsoft Word... 4 Fichários:... 4 Atalhos... 5 Área de Trabalho:

Leia mais

COLÉGIO INFANTE D. HENRIQUE

COLÉGIO INFANTE D. HENRIQUE PRÉ-ESCOLAR 1 Bloco de desenho A 4 (papel cavalinho) 1 Bloco de desenho A 3 (papel cavalinho) Meia resma de papel A 4 2 Lápis nº2 1 Borracha 1 Apara-lápis com caixa 1 Caixa de cores: pau, feltro e cera

Leia mais

Quimibol - Revisando a Tabela Periódica

Quimibol - Revisando a Tabela Periódica Quimibol - Revisando a Tabela Periódica Apresentação O QUIMIBOL é um jogo de tabuleiro que simula o tradicional jogo de futebol. O objetivo desta atividade lúdica é revisar os conteúdos referentes à Tabela

Leia mais

Espero do fundo do meu coração que possamos também contar a sua história, conte com a gente!

Espero do fundo do meu coração que possamos também contar a sua história, conte com a gente! PROPOSTA BRASIL - 2016 / 2017 WWW.EDUARDOPERAZZOLI.COM.BR Olá! Aqui começamos a desenhar uma relação que precisa ir além de um contrato, a escolha do seu fotógrafo precisa ser fundamentada em uma base

Leia mais

O ComerNaWeb não é apenas mais um guia de bares e restaurantes: é uma nova maneira de você se relacionar com gastronomia.

O ComerNaWeb não é apenas mais um guia de bares e restaurantes: é uma nova maneira de você se relacionar com gastronomia. O ComerNaWeb foi feito para quem gosta de comer bem e sem complicação. Aqui você pode pedir sua comida preferida, reservar uma mesa no restaurante de sua escolha e fazer parte de uma comunidade de pessoas

Leia mais

Episódio 1: Transformando sua Atitude 1ª Parte: Atitude de Humildade

Episódio 1: Transformando sua Atitude 1ª Parte: Atitude de Humildade Metamorfose Transformação de vidas Lição 1 Episódio 1: Transformando sua Atitude 1ª Parte: Atitude de Humildade Conceito Chave Versículo Bíblico Ninguém elogie a si mesmo; se houver elogios, que venham

Leia mais

SUB12 Campeonato de Resolução de Problemas de Matemática Edição 2009/2010

SUB12 Campeonato de Resolução de Problemas de Matemática Edição 2009/2010 SUB12 Campeonato de Resolução de Problemas de Matemática Edição 2009/2010 Problema 2 Bouquets de flores a 6 euros Na florista da Dona Libânia estão à venda ramos de flores por 6 euros. Os vários bouquets

Leia mais

Festas Aniversário Infantis & Animação Infantil

Festas Aniversário Infantis & Animação Infantil TA BEL A P R E Ç O S 2 012 Festas Aniversário Infantis & Animação Infantil PINTURA FACIAL - Uma animadora caracterizada com pinturas faciais e modelagem de balões + Jogos Preço 1h30 100 Euros/ 2h00 115

Leia mais

Manual de Utilização do Sistema Protocolo

Manual de Utilização do Sistema Protocolo Manual de Utilização do Sistema Protocolo Setembro/2013. Introdução: Leia o manual Leia com atenção este manual e guarda-o para futuras consultas Lendo o manual, você conseguirá obter o rendimento máximo

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 2016 ENSINO FUNDAMENTAL. Uso Coletivo - 1º Ano

LISTA DE MATERIAL 2016 ENSINO FUNDAMENTAL. Uso Coletivo - 1º Ano LISTA DE MATERIAL 2016 ENSINO FUNDAMENTAL Uso Coletivo - 1º Ano IMPORTANTE: O material de uso coletivo podera ser adquirido pelo Colégio mediante o pagamento de uma taxa de R$ 300,00 a ser paga na secretaria.

Leia mais

Veja todo o material ou clique no índice abaixo para ir direto para o que precisa.

Veja todo o material ou clique no índice abaixo para ir direto para o que precisa. 1 Carta às Noivas Olá, em primeiro lugar, parabéns por estar se casando! Esperamos que este material à ajude a saber mais sobre casamentos e também no planejamento correto da sua festa. Veja todo o material

Leia mais

Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais Bacharelado em Sistemas de Informação Trabalho de Diplomação

Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais Bacharelado em Sistemas de Informação Trabalho de Diplomação Caros alunos e orientadores de conteúdo e acadêmico, Este documento ilustra quais capítulos devemos possuir na monografia de (no mínimo), e o que cada um contempla. O formato deverá ser o utilizado pela

Leia mais

Grupo 5 Volume 3 Unidade 5: Um pouco daqui, um pouco dali, um pouco de lá.

Grupo 5 Volume 3 Unidade 5: Um pouco daqui, um pouco dali, um pouco de lá. Grupo 5 Volume 3 Unidade 5: Um pouco daqui, um pouco dali, um pouco de lá. A Unidade é muito rica em informações sobre os três países explorados e possibilita o desenvolvimento de pesquisas e ampliação

Leia mais

Como fazer um jogo usando o editor de apresentação

Como fazer um jogo usando o editor de apresentação Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sergipe IFS Campus Glória Curso Integrado em Agropecuária Professora: Jamille Silva Madureira Disciplina: Informática Como fazer um jogo usando o editor

Leia mais

DESIGN DE MOEDAS ENTREVISTA COM JOÃO DE SOUZA LEITE

DESIGN DE MOEDAS ENTREVISTA COM JOÃO DE SOUZA LEITE DESIGN DE MOEDAS ENTREVISTA COM JOÃO DE SOUZA LEITE Por Sérgio Cohn Sergio Cohn: Como foram as suas experiências na criação de cédulas ao lado do Aloísio Magalhães? João de Souza Leite: Eu tive duas experiências

Leia mais

MANUAL PARA INSCRIÇÃO online. Versão Chamamento Público

MANUAL PARA INSCRIÇÃO online. Versão Chamamento Público MANUAL PARA INSCRIÇÃO online Versão Chamamento Público 1 Atenção Siga cuidadosamente todas as orientações deste Manual durante o processo de inscrição online >> 1º Passo: Acessar o SalicWeb Para inscrever-se

Leia mais

Aula 07. Vídeo de bolso: edição online

Aula 07. Vídeo de bolso: edição online Aula 07 Vídeo de bolso: edição online EDIÇÃO ONLINE Existem alguns programas de edição online, a maioria baseados na plataforma livre Kaltura (http://corp.kaltura.com), e portais como Masher (http://www.masher.com)

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS PLATAFORMA DE INSCRIÇÕES ONLINE

MANUAL DE PROCEDIMENTOS PLATAFORMA DE INSCRIÇÕES ONLINE A época de 2012/2013 terá um novo recurso para a Filiação e Inscrições em Provas para os Clubes, Equipas e Agentes Desportivos, tendo sido criada para o efeito uma nova Plataforma de Inscrições Online.

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO VOA COM AS POWERPUFF GIRLS ATÉ AO PARQUE WARNER EM MADRID

REGULAMENTO DO PASSATEMPO VOA COM AS POWERPUFF GIRLS ATÉ AO PARQUE WARNER EM MADRID REGULAMENTO DO PASSATEMPO VOA COM AS POWERPUFF GIRLS ATÉ AO PARQUE WARNER EM MADRID 1. EMPRESA PROMOTORA 1.1. A promotora do presente passatempo VOA COM AS POWERPUFF GIRLS ATÉ AO PARQUE WARNER EM MADRID

Leia mais