Modelo BPU. Plataforma de pesagem

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Modelo BPU. Plataforma de pesagem"

Transcrição

1 Modelo BPU

2 Modelo BPU A plataforma de pesagem BPU foi especialmente concebida para a pesagem de mercadorias transportadas em porta-paletes. Os orgãos de detecção do peso são constituídos por 4 células de carga totalmente em aço inox com elevado grau de protecção contra humidade e outros resíduos. Arobusta estrutura está equipada com pés de nivelamento em aço inox, directamente fixados às células de carga, representando um sistema de transmissão da carga simples e funcional, garantindo a total ausência de manutenção. A plataforma de pesagem BPU é proposta em 2 versões: - Aço de construção e pintura industrial anticorrosiva após decapagem. - Totalmente em aço inox para ser utilizada em ambientes agressivos. À plataforma podem ser ligados todos os terminais electrónicos da Cachapuz - Bilanciai Group. Os sistemas de pesagem assim configurados têm aprovação CE de tipo em conformidade com a directiva 90/384 CEE. Opções: - Estrutura metalizada. - Pedestal para o terminal electrónico. - Versões com alta resolução e multi-escala. - Outros alcances e dimensões Alcances (kg) Dimensões (cm) 92x136,5 Assistência Técnica n.º Azul / assistencia.tecnica@cachapuz.com Sede: Parque Industrial de Sobreposta - Apartado BRAGA / Tel.: / Fax.: / cachapuz@cachapuz.com Delegação Sul: R. dos Patrícios, lote Casal da Silveira Famões - ODIVELAS / Tel.: / Fax.: / cachapuz.lisboa@cachapuz.com A Cachapuz vai melhorando continuamente a sua fabricação e por isso reserva-se o direito de sem aviso prévio, introduzir modificações nos equipamentos.

3

4

5 Modelo LPS

6 Modelo LPS A plataforma de pesagem LPS caracteriza-se pelo excepcional baixo perfil (< 40mm) e foi especialmente projectada para a pesagem de mercadorias com porta-paletes ou outros carros. A estrutura monobloco, totalmente em aço inox, faz desta plataforma a solução ideal para a indústria alimentar, permitindo uma óptima mobilidade e facilidade na limpeza. Está equipada com rampa de acesso de fácil aplicação e pegas para movimentação manual. Os orgãos de detecção do peso são constituídos por 4 células de carga totalmente em aço inox com elevado grau de protecção contra humidade e outros resíduos. As células de carga estão directamente fixadas a pés de nivelamento reguláveis, representando um sistema de transmissão da carga simples e funcional que garante a ausência de manutenção. A plataforma LPS também é proposta em aço de construção e pintura industrial anticorrosiva após decapagem. À plataforma podem ser ligados todos os terminais electrónicos da Cachapuz - Bilanciai Group. Os sistemas de pesagem assim configurados têm aprovação CE de tipo em conformidade com a directiva 90/384 CEE. Opções: - Estrutura em inoxaisi Rampa de acesso. - Estrutura metalizada a zinco. - Pedestal em aço inox para o terminal electrónico. - Versões com alta resolução e multi-escala. - Outros alcances e dimensões. Alcances (kg) Dimensões (cm) 85x x150 Assistência Técnica n.º Azul / assistencia.tecnica@cachapuz.com Sede: Parque Industrial de Sobreposta - Apartado BRAGA / Tel.: / Fax.: / cachapuz@cachapuz.com Delegação Sul: R. dos Patrícios, lote Casal da Silveira Famões - ODIVELAS / Tel.: / Fax.: / cachapuz.lisboa@cachapuz.com A Cachapuz vai melhorando continuamente a sua fabricação e por isso reserva-se o direito de sem aviso prévio, introduzir modificações nos equipamentos.

7 Modelo PMA

8 Modelo PMA A plataforma de pesagem PMA representa um instrumento indispensável para os mais variados usos em ambiente industrial e ambiente comercial. Precisão, robustez, maneabilidade, facilidade de instalação e total ausência de manutenção, são as principais características. A grande versatilidade deste equipamento permite o emprego em linhas de contagem e de controlo, sendo apropriado para soluções integradas em ambientes fabris. A estrutura é integralmente em aço e protegida contra sobrecargas acidentais, com pés de nivelamento que permitem com facilidade colocar o equipamento em plano. O peso transmitido por uma célula de carga totalmente em aço inox ou alumínio. A plataforma PMA é proposta em 3 versões: - Soalho em aço inox e célula de carga em alumínio. - Estrutura e soalho em aço inox e célula de carga em alumínio. - Estrutura, soalho e célula de carga em aço inox para ser utilizada em ambientes agressivos. À plataforma podem ser ligados todos os terminais electrónicos da Cachapuz - Bilanciai Group. Os sistemas de pesagem assim configurados têm aprovação CE de tipo em conformidade com a directiva 90/384 CEE. Opções: - Soalho e estrutura em inoxaisi Mesa em inox. - Encosto em inox. - Transportador de Rolos Livres (alumínio+rolos em PVC ou aço zincado). - Coluna em inox para terminal electrónico. - Versões com alta resolução e multi-escala. - Outros alcances e dimensões. Alcances (kg) Dimensões (cm) 30x30 40x40 60x60 60x80 Assistência Técnica n.º Azul / assistencia.tecnica@cachapuz.com Sede: Parque Industrial de Sobreposta - Apartado BRAGA / Tel.: / Fax.: / cachapuz@cachapuz.com Delegação Sul: R. dos Patrícios, lote Casal da Silveira Famões - ODIVELAS / Tel.: / Fax.: / cachapuz.lisboa@cachapuz.com A Cachapuz vai melhorando continuamente a sua fabricação e por isso reserva-se o direito de sem aviso prévio, introduzir modificações nos equipamentos.

9 Modelo PRM

10 Modelo PRM A plataforma de pesagem PRM caracteriza-se pela altura extremamente reduzida da estrutura, pelo grau de robustez e resistência às sobrecargas. A estrutura monobloco com pés de nivelamento, projectados para a absorção de cargas laterais e fixados directamente às células, representam um sistema de transmissão da carga simples e funcional, permitindo assim a redução das dimensões e a ausência de manutenção. Os pés de nivelamento permitem ainda a aplicação da plataforma em planos ligeiramente irregulares, sem interferência no valor do peso. Os orgãos de detenção do peso são constituídos por 4 células de carga totalmente em aço inox com elevado grau de protecção contra humidade e outros resíduos. Pode ser instalada dobre o solo com rampas de acesso opcionais ou encastrada com aplicação de um aro de fundação opcional. A plataforma PRM é proposta em 2 versões: - Aço de construção e pintura industrial anticorrosiva após decapagem. - Inteiramente em aço inox para ser utilizada em ambientes agressivos. À plataforma podem ser ligados todos os terminais electrónicos da Cachapuz - Bilanciai Group. Os sistemas de pesagem assim configurados têm aprovação CE de tipo em conformidade com a directiva 90/384 CEE. Opções: - Estrutura em inoxaisi Aro de assentamento para encastrar. - Aro completo (assentamento e rebordo da fundação). - Rampas de acesso. - Estrutura metalizada a zinco. - Grades para pesagem de Ovinos/Bovinos. - Tabuleiro em chapa gota. - Pedestal em inox para terminal electrónico. - Versões com alta resolução e multi-escala. - Outros alcances e dimensões. Alcances (kg) Dimensões (cm) 100x x x x x x200 Assistência Técnica n.º Azul / assistencia.tecnica@cachapuz.com Sede: Parque Industrial de Sobreposta - Apartado BRAGA / Tel.: / Fax.: / cachapuz@cachapuz.com Delegação Sul: R. dos Patrícios, lote Casal da Silveira Famões - ODIVELAS / Tel.: / Fax.: / cachapuz.lisboa@cachapuz.com A Cachapuz vai melhorando continuamente a sua fabricação e por isso reserva-se o direito de sem aviso prévio, introduzir modificações nos equipamentos.

11 Modelo PRM-R

12 Modelo PRM-R A plataforma de pesagem PRM-R caracteriza-se pelo alto grau de robustez e resistência às sobrecargas. Os orgãos de detecção do peso são constituídos por 4 células de carga totalmente em aço inox com elevado grau de protecção contra humidade e outros resíduos. Adicionalmente a plataforma está dotada de um sistema de limitação de cargas horizontais eventualmente nocivas para as células de carga. Estrutura monobloco em aço de construção em que todas as partes metálicas que constituem a plataforma de pesagem estão protegidas contra corrosão através de um tratamento de decapagem, sucedida de pintura de alto poder anticorrosivo. Pode ser instalada sobre o solo ou encastrada com aplicação de um aro de fundação incluido. À plataforma podem ser ligados todos os terminais electrónicos da Cachapuz - Bilanciai Group. Os sistemas de pesagem assim configurados têm aprovação CE de tipo em conformidade com a directiva 90/384 CEE. Opções: - Rampas de acesso. - Tabuleiro em chapa gota. - Pedestal em aço inox para terminal electrónico. - Versões com alta resolução e multi-escala. - Outros alcances e dimensões x150 Alcances (kg) 6000 Dimensões (cm) 150x x x300 Assistência Técnica n.º Azul / assistencia.tecnica@cachapuz.com Sede: Parque Industrial de Sobreposta - Apartado BRAGA / Tel.: / Fax.: / cachapuz@cachapuz.com Delegação Sul: R. dos Patrícios, lote Casal da Silveira Famões - ODIVELAS / Tel.: / Fax.: / cachapuz.lisboa@cachapuz.com A Cachapuz vai melhorando continuamente a sua fabricação e por isso reserva-se o direito de sem aviso prévio, introduzir modificações nos equipamentos.

13 Modelo PTM Sistema de Pesagem em Porta-paletes

14 Modelo PTM Sistema de Pesagem em Porta-paletes Porta-paletes com sistema de pesagem integrado, em que o peso é indicado através de um terminal electrónico colocado a bordo do portapaletes e conectado a uma alimentação autónoma. O sistema de pesagem é composto por 4 células de carga em aço inox IP 67 com elevada precisão. O sistema está equipado com dispositivos de segurança adequados. O equipamento pode ser fornecido com o terminal EV22 (mod. PTM-N) na versão homologada com Aprovação CE de tipo em conformidade com a directiva 90/384 CEE ou com o terminal D70 (mod. PTM-NE) para uso interno (sem homologação). Funcionamento com o Terminal Ev22 (PTM-N): - Data, hora. - Código de produto (ou cliente) de 4 dígitos associado a uma descrição alfanumérica de 20 caracteres. - Código genérico de 6 dígitos. - Número progressivo de pesagens. - Peso Bruto. - Tara com a possibilidade de tara pesada, predeterminada, ou duas bases de dados de taras (T1 e T2) com capacidade de memorização de 100 taras. - Peso Líquido. - Totalização de peso por código de produto (ou cliente). - Totalização de peso por código genérico. - Totais parciais e gerais. Funções Especiais: - Tara múltipla: esta função permite deduzir várias taras ao mesmo tempo, aparecendo imprimidas num eventual talão. Exemplo: Podemos introduzir no terminal a tara da palete, a tara de uma caixa e o nº de caixas contidas na palete, procedendo automaticamente ao cálculo da tara total como predeterminada. - Função conta-peças: permite a gestão de pesos médios unitários associados ao código de produto para o cálculo do nº de peças. - Pesagem em soma: permite efectuar pesagens progressivas, apresentando no display ou imprimindo pesos individuais, fazendo o zero automático entre cada pesagem. Funcionamento com o terminal D70 (PTM-NE): - Visualização do peso: BRUTO/LIQUIDO. - Função tara (com possibilidade de auto-tara e tara predeterminada ). - Função zero. - Função auto-teste do sistema de pesagem. - Função conta-peças. - Sinalização do estado de carga da bateria. Opções: - Versão em inox para ambientes alimentares. - Impressora térmica a bordo (apenas com o terminal EV22). - Ligação via rádio a PC ou outro terminal fixo. - Função MPP (Memória Peso Permanente) (apenas com o terminal EV-22). Assistência Técnica n.º Azul / assistencia.tecnica@cachapuz.com Sede: Parque Industrial de Sobreposta - Apartado BRAGA / Tel.: / Fax.: / cachapuz@cachapuz.com Delegação Sul: R. dos Patrícios, lote Casal da Silveira Famões - ODIVELAS / Tel.: / Fax.: / cachapuz.lisboa@cachapuz.com A Cachapuz vai melhorando continuamente a sua fabricação e por isso reserva-se o direito de sem aviso prévio, introduzir modificações nos equipamentos.

15 Modelo SBP-CN Base de Ponte-báscula

16 Modelo SBP-CN Base de Ponte-báscula Base de ponte-báscula mista aço/betão, modular, própria para pesar veículos rodoviários. Altura extremamente reduzida, pode ser instalada sobre o solo ou encastrada. Equipada com células de carga de compressão analógicas ou digitais, totalmente em aço inox com alcance unitário de kg, aprovadas em conformidade com OIML R60. Tecnologia totalmente electrónica, pode ser ligada aos terminais electrónicos da Cachapuz - Bilanciai Group. Os sistemas de pesagem assim configurados têm aprovação CE de tipo em conformidade com a directiva 90/384 CEE. Características: - Solução com betonagem efectuada em obra. - Equipada com um moderno sistema de limitadores de oscilação não desafináveis. - Facilmente desmontável facultando simplicidade em todas as operações de transporte e montagem. - Estrutura de alta resistência mesmo com elevadas cargas concentradas. - Para a montagem das células de carga, o tabuleiro dispõe de tampas metálicas transversais nos topos e união dos módulos. Estas tampas facilmente amovíveis servem também para facilitar as operações de manutenção, inspecção e limpeza. - Sistema de ligação dos módulos isostático para um correcto funcionamento mesmo em casos de desnivelamento dos pontos de apoio. - Partes metálicas protegidas contra corrosão através de um tratamento de decapagem por granalha de aço, sucedida de pintura de alto poder anticorrosivo. - Munida de protecções contra sobretensões através de anel de terra, com cabos de elevada protecção (50 e 95 mm²), e supressores de sobretensão. Vantagens das células digitais (CPD-C4) relativamente às tradicionais células analógicas (CPR-C3): - Grau de protecção IP68. - Aprovação OIML R60 até 6000 divisões. - Auto acerto dos vários apoios pelo terminal de pesagem. - Diagnóstico facilitado de qualquer anomalia ao nível das células de carga. O terminal de pesagem acede aos parâmetros de funcionamento de cada uma das células individualmente e indica eventuais anomalias. - Possibilidade de telemanutenção. - Memorização dos dados de calibração nas células de carga, possibilitando uma eventual substituição do terminal de pesagem sem necessidade de recalibração. - Imunidade a interferências. Opções: - Aro de fundação para versão encastrada. - Rail lateral para versão sobrelevada. - Guiamento lateral em tubo redondo para versão sobrelevada. - Estrutura galvanizada ou metalizada. - Outros alcances e dimensões. Alcances (kg) Dimensões (m) 4,33x3,00 5,11x3,00 6,45x3,00 8,00x3,00 9,56x3,00 12,22x3,00 14,00x3,00 15,89x3,00 18,00x3,00 Assistência Técnica n.º Azul / assistencia.tecnica@cachapuz.com Sede: Parque Industrial de Sobreposta - Apartado BRAGA / Tel.: / Fax.: / cachapuz@cachapuz.com Delegação Sul: R. dos Patrícios, lote Casal da Silveira Famões - ODIVELAS / Tel.: / Fax.: / cachapuz.lisboa@cachapuz.com A Cachapuz vai melhorando continuamente a sua fabricação e por isso reserva-se o direito de sem aviso prévio, introduzir modificações nos equipamentos.

17 Modelo SBP-M Base de Ponte-báscula

18 Modelo SBP-M Base de Ponte-báscula Base de ponte-báscula metálica modular, própria para pesar veículos rodoviários. De altura extremamente reduzida, pode ser instalada sobre o solo ou encastrada. Equipada com células de carga de compressão analógicas ou digitais, totalmente em aço inox com alcance unitário de kg, aprovadas em conformidade com OIML R60. Tecnologia totalmente electrónica, pode ser ligada aos terminais electrónicos da Cachapuz - Bilanciai Group. Os sistemas de pesagem assim configurados têm aprovação CE de tipo em conformidade com a directiva 90/384 CEE. Características: - Tabuleiro em chapa gota anti-derrapante de grande espessura, equipado com um moderno sistema de limitadores de oscilação não desafináveis. - Facilmente desmontável facultando simplicidade em todas as operações de transporte e montagem. - Estrutura de alta resistência mesmo com elevadas cargas concentradas. - Para a montagem das células de carga, o tabuleiro dispõe de tampas metálicas transversais nos topos e união dos módulos. Estas tampas facilmente amovíveis servem também para facilitar as operações de manutenção, inspecção e limpeza. - Sistema de ligação dos módulos isostático para um correcto funcionamento mesmo em casos de desnivelamento dos pontos de apoio. - Partes metálicas protegidas contra corrosão através de um tratamento de decapagem por granalha de aço, sucedida de pintura de alto poder anticorrosivo. - Munida de protecções contra sobretensões através de anel de terra, com cabos de elevada protecção e supressores de sobretensão. Vantagens das células digitais (CPD-C4) relativamente às tradicionais células analógicas (CPR-C3): - Grau de protecção IP68. - Aprovação OIML R60 até 6000 divisões. - Auto acerto dos vários apoios pelo terminal de pesagem. - Diagnóstico facilitado de qualquer anomalia ao nível das células de carga. O terminal de pesagem acede aos parâmetros de funcionamento de cada uma das células individualmente e indica eventuais anomalias. - Possibilidade de telemanutenção. - Memorização dos dados de calibração nas células de carga, possibilitando uma eventual substituição do terminal de pesagem sem necessidade de recalibração. - Imunidade a interferências. Opções: - Aro de fundação para versão encastrada. - Tampas longitudinais a todo o comprimento do tabuleiro para facilitar a limpeza na versão encastrada. - Base de assentamento. - Rampas metálicas. - Rail lateral para versão sobrelevada. - Guiamento lateral em tubo redondo para versão sobrelevada. - Estrutura galvanizada ou metalizada. - Outros alcances e dimensões. Alcances (kg) Dimensões (m) 4,33x3,00 5,11x3,00 6,45x3,00 8,00x3,00 9,56x3,00 12,22x3,00 14,00x3,00 15,89x3,00 18,00x3,00 Assistência Técnica n.º Azul / assistencia.tecnica@cachapuz.com Sede: Parque Industrial de Sobreposta - Apartado BRAGA / Tel.: / Fax.: / cachapuz@cachapuz.com Delegação Sul: R. dos Patrícios, lote Casal da Silveira Famões - ODIVELAS / Tel.: / Fax.: / cachapuz.lisboa@cachapuz.com A Cachapuz vai melhorando continuamente a sua fabricação e por isso reserva-se o direito de sem aviso prévio, introduzir modificações nos equipamentos.

PORTA-PALETES COM BALANÇA

PORTA-PALETES COM BALANÇA Porta-Paletes Manuais Porta-Paletes Elétricos Porta-Paletes de Tesoura Porta-Paletes em Inox Porta-Paletes com Balança Porta-Paletes TODO-O-TERRENO Porta-Paletes Aplicações Específicas Compre Produtos

Leia mais

terra midi DESCRIÇÃO CARACTERÍSTICAS PROJECTOR PRINCIPAIS VANTAGENS OPÇÕES

terra midi DESCRIÇÃO CARACTERÍSTICAS PROJECTOR PRINCIPAIS VANTAGENS OPÇÕES terra midi led terra midi CARACTERÍSTICAS PROJECTOR Estanquicidade: IP 67 (*) Resistência ao choque (vidro): IK 10 (**) Resistência a uma carga estática: 4000 kg (*) Tensão nominal: 230 V - AC Classe eléctrica:

Leia mais

LINHA DE BALANÇAS WELMY, PROPORCIONANDO SOLUÇÕES PRECISAS E DE QUALIDADE PARA SEU NEGÓCIO.

LINHA DE BALANÇAS WELMY, PROPORCIONANDO SOLUÇÕES PRECISAS E DE QUALIDADE PARA SEU NEGÓCIO. Conteúdo Linha Precisão Balanças Eletrônicas Computadoras Balanças Linha Pesadora Balanças Computadoras Light Balanças Eletrônicas de Plataforma Balanças Eletrônicas de Plataforma Balanças Eletrônicas

Leia mais

Balanças C&F Pesadoras

Balanças C&F Pesadoras Balanças C&F Pesadoras Manual de Instruções Balanças Pesadoras 2 Introdução Os modelos de balanças desenvolvidas pela C&F reúnem o que há de mais atual em tecnologia de balanças eletrônicas. Este desenvolvimento

Leia mais

SP - 4000 PROTEGIDO CONTRA EMI MANUAL DE OPERAÇÃO

SP - 4000 PROTEGIDO CONTRA EMI MANUAL DE OPERAÇÃO SP - 4000 PROTEGIDO CONTRA EMI MANUAL DE OPERAÇÃO MANUAL OPERAÇÃO SP-4000 E.P.M. Tecnologia e Equipamentos Ltda. Avenida Comendador Gumercindo Barranqueiros, 285. Jardim Samambaia Jundiaí SP CEP - 13211-410

Leia mais

terra midi DESCRIÇÃO CARATERÍSTICAS PROJETOR PRINCIPAIS VANTAGENS OPÇÕES

terra midi DESCRIÇÃO CARATERÍSTICAS PROJETOR PRINCIPAIS VANTAGENS OPÇÕES terra midi led terra midi CARATERÍSTICAS PROJETOR DESCRIÇÃO O Terra Midi LED é um projector de encastrar no solo equipado com 16 LED de alta potência munidos de lentes que oferecem vários tipos de soluções

Leia mais

Empilhador de armazenagem tridireccional ETX 513/515. Capacidade de carga de 1250/1500 kg.

Empilhador de armazenagem tridireccional ETX 513/515. Capacidade de carga de 1250/1500 kg. Empilhador de armazenagem tridireccional ETX 513/515. Capacidade de carga de 1250/1500 kg. ETX 513 com garfos telescópicos (opcional) Capacidade de carga 1250 kg Elevação máxima 10 000 mm ETX 515 com garfos

Leia mais

Bastidores para fibra óptica

Bastidores para fibra óptica Apresentação A gama de armários para fibra óptica Olirack foi concebida para a instalação, protecção e isolamento de terminadores e repartidores ópticos. A fibra óptica é um filamento feito de vidro ou

Leia mais

A SOLUÇÃO SOB MEDIDA PARA SUA ARMAZENAGEM E ESTOCAGEM

A SOLUÇÃO SOB MEDIDA PARA SUA ARMAZENAGEM E ESTOCAGEM A SOLUÇÃO SOB MEDIDA PARA SUA ARMAZENAGEM E ESTOCAGEM A CESTARI PRODUTOS GALVANIZADOS produz equipamentos para todo processamento de produtos em geral que asseguram o melhor resultado para a indústria

Leia mais

Relógios de Ponto, Controle de Acessos e Gestão de Rondas. Tecnologia de Proximidade (sem contacto)

Relógios de Ponto, Controle de Acessos e Gestão de Rondas. Tecnologia de Proximidade (sem contacto) Relógios de Ponto, Controle de Acessos e Gestão de Rondas Tecnologia de Proximidade (sem contacto) A gama de produtos EuroTime para controle de presenças utiliza a tecnologia de proximidade (também designada

Leia mais

SISTEMA MONOCARRIL PONTES ROLANTES PADRÃO MONOVIGA E PARALELAS. Pinças, diferenciais, guinchos

SISTEMA MONOCARRIL PONTES ROLANTES PADRÃO MONOVIGA E PARALELAS. Pinças, diferenciais, guinchos SISTEMA MONOCARRIL Optar pelo sistema de ponte rolante com perfis ligeiros da REMA, uma maneira puramente técnica para melhorar a produtividade! Carril do diferencial Sistema monocarril O sistema monocarril

Leia mais

MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR - MDIC

MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR - MDIC MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR - MDIC INSTITUTO NACIONAL DE METROLOGIA, NORMALIZAÇÃO E QUALIDADE INDUSTRIAL - INMETRO Portaria INMETRO/DIMEL/Nº 135, de 18 de agosto de 2005.

Leia mais

DATA LOGGER PARA REGISTO DE TEMPERATURAS COM LIGAÇÃO USB

DATA LOGGER PARA REGISTO DE TEMPERATURAS COM LIGAÇÃO USB DATA LOGGER PARA REGISTO DE TEMPERATURAS COM LIGAÇÃO USB AVISO PRÉVIO A partir de 1 de Janeiro de 2014 os data loggers deixam de ser fornecidos com CD-ROM com software. O software continua a ser gratuito

Leia mais

PORTA-PALETES PARA APLICAÇÕES ESPECÍFICAS

PORTA-PALETES PARA APLICAÇÕES ESPECÍFICAS Porta-Paletes Manuais Porta-Paletes Elétricos Porta-Paletes de Tesoura Porta-Paletes em Inox Porta-Paletes com Balança Porta-Paletes TODO-O-TERRENO Porta-Paletes Aplicações Específicas Compre Produtos

Leia mais

EMS-C Baterias de condensadores estáticas

EMS-C Baterias de condensadores estáticas Compensação da Energia Reactiva e Filtragem de Harmónicas EMS-C Baterias de condensadores estáticas Tecnologia para a eficiência energética Precisão, rapidez e fiabilidade ao seu alcance Precisão Ausência

Leia mais

A C E S S I B I L I D A D E S O L U Ç Õ E S D E D O M U S L I F T O Domuslift é o elevador ideal para moradias (novas ou existentes) proporcionando estilo e comodidade de vida, podendo também ser utilizado

Leia mais

VW CADDY Especial TPMR

VW CADDY Especial TPMR VW CADDY Especial TPMR VW Caddy Maxi versão CONFORT Transvetra Transformação de Veículos, Lda Janeiro 2011 1 Introdução A transformação apresentada pela Transvetra é baseada nos kits desenvolvidos pela

Leia mais

focal DESCRIÇÃO CARACTERÍSTICAS PROJECTOR VANTAGENS DIMENSÕES MONTAGENS OPÇÕES

focal DESCRIÇÃO CARACTERÍSTICAS PROJECTOR VANTAGENS DIMENSÕES MONTAGENS OPÇÕES focal 325 Ø230 323 245 focal DESCRIÇÃO CARACTERÍSTICAS PROJECTOR Estanquicidade: IP 66 (*) Resistência aos choques (vidro): IK 08 (**) Classe de isolamento eléctrico: I ou II (*) Peso (vazio): 4 kg (*)

Leia mais

GRADES E PORTAS DE ENROLAR

GRADES E PORTAS DE ENROLAR GRADES E PORTAS Tipo de varão Acabamentos Galvanizada acada Inox Concha Aro osango Possibilidade de serem fixas GRADES A Multipreve tem à disposição dos seus clientes uma série de Grades de Enrolar, que

Leia mais

gl2 plus DESCRIção VANTAGENS

gl2 plus DESCRIção VANTAGENS gl2 PLUS gl2 plus CARACTERÍSTICAS - PROJETOR Estanqueidade: IP 66 (*) Resistência ao impacto (vidro): IK 08 (**) Classe de isolamento elétrico: I (*) Tensão nominal: 127 a 277V, 50-60 Hz Peso: 13.6 kg

Leia mais

Edifícios. Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção.

Edifícios. Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção. Edifícios Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção. 2 Vantagens Bombas controladas - planeamento controlado. Com o PumpDrive da KSB. Nos anos mais recentes as exigências profissionais

Leia mais

Agora com. Delegação em Lisboa Tel. 21 231 89 19 Tlm 96 764 46 22 N O R M A L I Z A D O S. Aluguer MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS

Agora com. Delegação em Lisboa Tel. 21 231 89 19 Tlm 96 764 46 22 N O R M A L I Z A D O S. Aluguer MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS Agora com Delegação em Lisboa Tel. 21 231 89 19 Tlm 96 764 46 22 N O R M A L I Z A D O S Aluguer SOLUÇÕES DE ACESSO MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS BASES SIMPLES / DUPLAS - ALUMÍNIO EN 1004 classe 3 EN 1298 DE

Leia mais

Indicadores / Pontes de pesagem

Indicadores / Pontes de pesagem Tradição e inovação 169 anos de Independente e gerida pelo proprietário, já contamos com a 6.ª geração da a disponibilizar aos seus clientes serviços fiáveis e de qualidade. Printed in Germany z-cb-pt-nn-01301

Leia mais

Índice. Página. 1.1. Redes de Segurança... 2 1.2. Guarda-corpos... 4 1.3. Andaimes metálicos... 4 1.4. Bailéus... 5

Índice. Página. 1.1. Redes de Segurança... 2 1.2. Guarda-corpos... 4 1.3. Andaimes metálicos... 4 1.4. Bailéus... 5 !""#$!""%&'( Índice Página 1.1. Redes de Segurança... 2 1.2. Guarda-corpos..... 4 1.3. Andaimes metálicos...... 4 1.4. Bailéus........ 5 EPC 1/6 EQUIPAMENTOS DE PROTECÇÃO COLECTIVA (texto provisório) 1.1

Leia mais

SISTEMA DE ESTANTES MOVIPACK

SISTEMA DE ESTANTES MOVIPACK SISTEMA DE ESTANTES MOVIPACK MOVIPACK é um sistema de estantes móveis deslizando sobre carris. A vantagem óbvia do sistema é o aproveitamento de espaço em comparação com as estantes fixas que requerem

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES Indicador Microprocessado - IT-IND-2S-LC INFORMAÇÕES DO PRODUTO. Versão: 1.xx / Rev. 03

MANUAL DE INSTRUÇÕES Indicador Microprocessado - IT-IND-2S-LC INFORMAÇÕES DO PRODUTO. Versão: 1.xx / Rev. 03 1 Introdução: Os indicadores possuem uma entrada analógica configurável por software, que permite a conexão de diverstos tipos de sensores de temperatura e outras grandezas elétricas sem a necessidade

Leia mais

Torres Luminosas Compactas e Modulares

Torres Luminosas Compactas e Modulares Torres Luminosas Compactas e Modulares Safe solutions for your industry Índice TLC-60 Torre Luminosa Compacta Página 4 TLM-70 Torre Luminosa Modular Página 10 3 TLC-60 Torre Luminosa Compacta Desenvolvida

Leia mais

Composição. Paredes. Cobertura. Parafusos. Fundo. Betonagem da base. Juntas

Composição. Paredes. Cobertura. Parafusos. Fundo. Betonagem da base. Juntas Depósitos em Aço Composição Paredes Chapa de aço galvanizada a quente, ondulada em perfil 18/76-R18 de desenho especial que lhe confere grande resistência e capacidade forte da chapa. Isto deve-se essencialmente

Leia mais

Controladores MPPT. Características

Controladores MPPT. Características Controladores MPPT Características Controlador de carga solar inteligente e multifuncional para sistemas de iluminação pública, privada, casas, etc... Configuração e Manuseamento simples através de 1 botão

Leia mais

Abrindo as portas do futuro

Abrindo as portas do futuro Abrindo as portas do futuro A b r i n d o a s p o r t a s d o f u t u r o www.v alportas.pt 2 Índice Produtos 3-11 3-4 5 6 7 8 9 10 11 Portas Seccionadas RUBY TITAN - Residênciais RUBY TITAN - Tailor Made

Leia mais

Armário Outdoor com. Free Cooling ou Ar Condicionado. www.facemate.net

Armário Outdoor com. Free Cooling ou Ar Condicionado. www.facemate.net Armário Outdoor com Free Cooling ou Ar Condicionado NOTAS Os armários outdoor estão desenhados para instalação em ambientes de exterior sujeitos a condições de chuva, vento, calor ou radiação solar. O

Leia mais

CDP. Desumidificação de ar para piscinas

CDP. Desumidificação de ar para piscinas CDP Desumidificação de ar para piscinas Desumidificação eficiente para ambientes agressivos Em piscinas, spas, zonas de chuveiros a ginásios onde a humidade relativa é elevada e as condensações podem reduzir

Leia mais

MINISTÉRIO DA INDÚSTRIA, DO COMÉRCIO E DO TURISMO - MICT

MINISTÉRIO DA INDÚSTRIA, DO COMÉRCIO E DO TURISMO - MICT MINISTÉRIO DA INDÚSTRIA, DO COMÉRCIO E DO TURISMO - MICT INSTITUTO NACIONAL DE METROLOGIA, NORMALIZAÇÃO E QUALIDADE INDUSTRIAL - INMETRO Portaria INMETRO/DIMEL/Nº 062, de 25 de abril de 1995. O Diretor

Leia mais

Manual de Operação Balança Eletrônica Mod: EB 2001

Manual de Operação Balança Eletrônica Mod: EB 2001 Manual de Operação Balança Eletrônica Mod: EB 2001 1 Descrição: A balança eletrônica produzida por nossa empresa utiliza tecnologia de ponta, baixo consumo de energia e conversores analógicos/digitais

Leia mais

veneza Armário de automação IP 55

veneza Armário de automação IP 55 Armário de automação IP 55 Armário de automação IP 55 veneza A solução flexível para compor A oferta da Hager acaba de ser ampliada com a nova série veneza, a solução ideal para realizar armários de automação,

Leia mais

MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES

MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES MBB C 2500 L LIFETIME EXCELLENCE TRANSPORTE DE CARGAS ATÉ 2500 KG SEGURO, FÁCIL E EFICIENTE, PARA OS MAIS DIVERSOS TIPOS DE APLICAÇÕES MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE A FERRAMENTA

Leia mais

Menus de configuração mais simples e auto explicativos com acesso protegido por senha de segurança;

Menus de configuração mais simples e auto explicativos com acesso protegido por senha de segurança; Características Relógio protocolador eletrônico; Menus de configuração mais simples e auto explicativos com acesso protegido por senha de segurança; Configuração via software, com opções para preenchimento

Leia mais

RAMPAS NIVELADORAS E PONTES DE LIGAÇÃO

RAMPAS NIVELADORAS E PONTES DE LIGAÇÃO RAMPAS NIVELADORAS E PONTES DE LIGAÇÃO RAMPA NIVELADORA REFRAL / OPG ELECTROHIDÁULICA LÁBIO REBATÍVEL Rampa niveladora electrohidráulica REFRAL / OPG para uso intensivo. Fabricada em conformidade EN 1398.

Leia mais

Portaria Inmetro/Dimel nº 0008, de 05 de janeiro de 2012.

Portaria Inmetro/Dimel nº 0008, de 05 de janeiro de 2012. Serviço Público Federal MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR - MDIC INSTITUTO NACIONAL DE METROLOGIA, QUALIDADE E TECNOLOGIA- INMETRO Portaria Inmetro/Dimel nº 0008, de 05 de janeiro

Leia mais

www.endal.pt SISTEMAS GLOBAIS DE ARMAZENAGEM Sistemas Globais de Armazenagem Paletização Convencional

www.endal.pt SISTEMAS GLOBAIS DE ARMAZENAGEM Sistemas Globais de Armazenagem Paletização Convencional SISTEMAS GLOBAIS DE ARMAZENAGEM Sistemas Globais de Armazenagem Paletização Convencional Armazenagem Compacta Drive-ln Drive-Through Dinâmica por Gravidade Armazenagem Climatizada Picking Estantes Deslizantes

Leia mais

MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC)

MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC) MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC) MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE

Leia mais

PISOS ELEVADOS. Pisos Elevados

PISOS ELEVADOS. Pisos Elevados 1 Sistema de Piso Elevado DataFloor Durabilidade e flexibilidade Branco Mesclado O sistema de piso elevado DataFloor foi desenvolvido para proporcionar máxima flexibilidade no uso do espaço em ambientes

Leia mais

Termómetros SUHIMPOR

Termómetros SUHIMPOR Termómetros Compromisso com o futuro! MINI TERMÓMETRO com sonda de penetração, adequado para medir a temperatura dos alimentos em estado sólido ou líquido. -GAMA: -50...150ºC -COMPRIMENTO DA SONDA: 120mm

Leia mais

MBB C 500 LG BAIXO PESO ESTRUTURAL, AGILIDADE E MAIOR SEGURANÇA PARA O RÁPIDO MANUSEIO DE CILINDROS DE GÁS

MBB C 500 LG BAIXO PESO ESTRUTURAL, AGILIDADE E MAIOR SEGURANÇA PARA O RÁPIDO MANUSEIO DE CILINDROS DE GÁS MBB C 500 LG BAIXO PESO ESTRUTURAL, AGILIDADE E MAIOR SEGURANÇA PARA O RÁPIDO MANUSEIO DE CILINDROS DE GÁS MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE A FERRAMENTA IDEAL MAIOR VERSATILIDADE

Leia mais

Solução de Telecontagem. Gestão de Contratos. Esta solução é indicada para sistemas de contagem de caudal usando um mínimo de recursos.

Solução de Telecontagem. Gestão de Contratos. Esta solução é indicada para sistemas de contagem de caudal usando um mínimo de recursos. Solução de Telecontagem Esta solução é indicada para sistemas de contagem de caudal usando um mínimo de recursos. Os Dataloggers utilizados neste sistema, dispensam a necessidade de rede elétrica. Para

Leia mais

limark caraterísticas - projetores vantagens

limark caraterísticas - projetores vantagens limark limark caraterísticas - projetores Estanquicidade: IP 67 (*) Resistência ao choque (PC): IK 09 (**) Resistência a uma carga estática: < 500 kg Tensão nominal (alimentador exterior): 24V DC Classe

Leia mais

Porta-paletes com balança

Porta-paletes com balança Tradição e inovação 69 anos de Independente e gerida pelo proprietário, já contamos com a 6.ª geração da a disponibilizar Printed in Germany z-cb-pt-nn-2030 s A Z Página VHB... VHE -N...0 VFS...2 VHS...3...4

Leia mais

Técnica de drenagem. Sumidouros Advantix de pavimento medida do sistema 145

Técnica de drenagem. Sumidouros Advantix de pavimento medida do sistema 145 Sumidouros Advantix de pavimento medida do sistema 145 Técnica de drenagem X3 PT 3/15 Tabela de Preços 2015 Reservados os direitos a alteracoes tecnicas. Sumidouros Advantix de sistema 145 Os sumidouros

Leia mais

Servidores Virtuais. Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção.

Servidores Virtuais. Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção. es Virtuais Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção. O que são os es Virtuais? Virtual é um produto destinado a empresas que necessitam de um servidor dedicado ligado

Leia mais

www.catari.net uma marca diferente.

www.catari.net uma marca diferente. www.catari.net uma marca diferente. cofragem modular perfeita! Com uma vasta gama de dimensões, permite solucionar todas as suas necessidades de cofragem vertical, em qualquer tipo de construção. O combro

Leia mais

SISTEMAS AVANÇADOS DE CÂMARAS DE VIDEO PARA INSPEÇÃO

SISTEMAS AVANÇADOS DE CÂMARAS DE VIDEO PARA INSPEÇÃO SISTEMAS AVANÇADOS DE CÂMARAS DE VIDEO PARA INSPEÇÃO MODELOS VIS 200 / VIS 250 Generalidades: Os sistemas de inspeção VIS 200 e VIS 250 são equipamentos de grande robustez, a preço económico, mas de elevada

Leia mais

SILECTRIS Sistemas de Energia Eléctrica, Lda

SILECTRIS Sistemas de Energia Eléctrica, Lda SILECTRIS Sistemas de Energia Eléctrica, Lda Rua João Eloy do Amaral, 116 2900-414 Setúbal Tel.: 265 229 180 Fax: 265 237 371 www.silectris.pt SISTEMAS E EQUIPAMENTOS DE PROTECÇÃO, CONTROLO, MEDIDA E AUTOMAÇÃO

Leia mais

CARROS DE MÃO. Compre Produtos Certificados. Na Equipleva todos os equipamentos cumprem com as diretivas da CE.

CARROS DE MÃO. Compre Produtos Certificados. Na Equipleva todos os equipamentos cumprem com as diretivas da CE. Carros de Mão Carros Ligeiros com Plataforma Carros para Cargas Médias/Elevadas Carros Armário com e sem Prateleiras Carros com Banca de Trabalho Carros de Apoio à Industria Carros de Reboque Carros para

Leia mais

Portfólio Celmi 2015 1. portfólio celmi. Revisão 01 082015

Portfólio Celmi 2015 1. portfólio celmi. Revisão 01 082015 Portfólio Celmi 2015 1 portfólio celmi 2015 Revisão 01 082015 Portfólio Celmi 2015 2 Portfólio Celmi 2015 3 POLÍTICA DA QUALIDADE Por meio do comprometimento da direção e seus colaboradores a Celmi Sistema

Leia mais

Indice. 1 - Via Aéreas e Acessórios

Indice. 1 - Via Aéreas e Acessórios CATÁLOGO GERAL 2013 Indice 1 - Via Aéreas e Acessórios 1.1 - Birail em perfil de aço inox 1.2 - Birail em perfil de alumínio 1.3 - Monorail em perfil de alumínio 1.4 - Monorail ligeiro em perfil de alumínio

Leia mais

Artigo Descrição Núm. do artigo Cabo de conexão universal Cabo de conexão, fêmea-fêmea, universal

Artigo Descrição Núm. do artigo Cabo de conexão universal Cabo de conexão, fêmea-fêmea, universal Cabos Os cabos de tomada que se utilizam são especialmente robustos, fabricados por Amphenol (serie C 16 1/7pin) ou Binder (serie 693/7pin) para as balanças WL 103 e Fischer (tipo 104/4pin) para a WL 104.

Leia mais

Especifi cação técnica Pavimentadora de Concreto SP 850

Especifi cação técnica Pavimentadora de Concreto SP 850 Especifi cação técnica Pavimentadora de Concreto SP 850 Especificação técnica Pavimentadora de concreto SP 850 Vibradores e circuitos Vibração elétrica 24 conexões Vibradores acionados eletricamente Curvos

Leia mais

ROTM800GF ROTM1000GF ROTM1500G2F

ROTM800GF ROTM1000GF ROTM1500G2F Apresentação Os es de Gorduras e Féculas, tipo EcoAlcance são recipientes estanques, destinados à recepção de águas residuais gordurosas procedentes do uso doméstico ou industrial, originadas pelo manuseamento

Leia mais

RAMPAS SIMPLES / DUPLAS DOBRÁVEIS

RAMPAS SIMPLES / DUPLAS DOBRÁVEIS RAMPAS SIMPES / DUPAS DOBRÁVEIS Simples / Duplas Simples / Duplas Dobráveis Compre Produtos Certificados. Na Equipleva todos os equipamentos cumprem com as diretivas da CE. As Rampas Dobráveis proporcionam

Leia mais

MOTOR PARA PORTÕES E PORTAS DE BATENTE XNODO

MOTOR PARA PORTÕES E PORTAS DE BATENTE XNODO MOTOR PARA PORTÕES E PORTAS DE BATENTE XNODO ATENÇÃO!! Antes de efectuar a instalação, leia atentamente este manual que é parte integrante deste equipamento Nossos produtos se instalado por pessoal qualificado,

Leia mais

DATA LOGGERS USB PARA REGISTO DE TEMPERATURA E HUMIDADE

DATA LOGGERS USB PARA REGISTO DE TEMPERATURA E HUMIDADE DATA LOGGERS USB PARA REGISTO DE TEMPERATURA E HUMIDADE AVISO PRÉVIO A partir de 1 de Janeiro de 2014 os data loggers deixam de ser fornecidos com CD-ROM com software. O software continua a ser gratuito

Leia mais

ANEXO A.1 Especificações dos Bens de Mobiliário. Lote 1 - Mobiliário de Escritório. # Artigo Características do Artigo Cadeiras

ANEXO A.1 Especificações dos Bens de Mobiliário. Lote 1 - Mobiliário de Escritório. # Artigo Características do Artigo Cadeiras # Artigo Características do Artigo Cadeiras 1.1 Cadeira giratória sem braços 1.2 Cadeira giratória com braços - Cadeira giratória sem braços. - Mecanismo com estrutura e componentes em aço e de contacto

Leia mais

A c e s s i b i l i d a d e U m a s o l u ç ã o p a r a t o d a s a s b a r r e i r a s

A c e s s i b i l i d a d e U m a s o l u ç ã o p a r a t o d a s a s b a r r e i r a s A c e s s i b i l i d a d e U m a s o l u ç ã o p a r a t o d a s a s b a r r e i r a s A platafor ma elevatória Silver Silver Acessibilidade sem problemas com os melhores níveis de segurança e flexibilidade

Leia mais

METALÚRGICA MORAIS & FILHOS, S.A.

METALÚRGICA MORAIS & FILHOS, S.A. POLIBENNE PLB20 METALÚRGICA MORAIS & FILHOS, S.A. CONSTRUÇÃO O POLIBENNE Este equipamento foi desenvolvido para o manuseamento de cargas, dos mais variados tipos e que se encontram acondicionados nos mais

Leia mais

N.º Ref. 8-64500012 Leitor de RPM de encaixe, liga-se à tomada de diagnóstico (bateria opcional)

N.º Ref. 8-64500012 Leitor de RPM de encaixe, liga-se à tomada de diagnóstico (bateria opcional) Conta-Rotações N.º Ref. 8-63500003 Leitor de RPM alimentado com bateria N.º Ref. 8-64500012 Leitor de RPM de encaixe, liga-se à tomada de diagnóstico (bateria opcional) Sensores de Temperatura de Óleo

Leia mais

Armários Redes Estruturadas 2010

Armários Redes Estruturadas 2010 Zona Industrial de Aveiro Apartado 846 Lote 30-A 3801-801 AVEIRO Telefs.: 234 315 744-234 316 197 Fax.: 234 315 838 e-mail: teleflex@teleflex.pt www.teleflex.pt Armários Redes Estruturadas 2010 Qualidade

Leia mais

Transformando aço, conduzindo soluções. Andaimes e Escoras

Transformando aço, conduzindo soluções. Andaimes e Escoras Transformando aço, conduzindo soluções. Andaimes e Escoras TUPER Mais de 40 anos transformando aço e conduzindo soluções. A Tuper tem alta capacidade de transformar o aço em soluções para inúmeras aplicações.

Leia mais

MINISTÉRIO DA INDÚSTRIA E DO COMÉRCIO - MIC

MINISTÉRIO DA INDÚSTRIA E DO COMÉRCIO - MIC MINISTÉRIO DA INDÚSTRIA E DO COMÉRCIO - MIC INSTITUTO NACIONAL DE METROLOGIA, NORMALIZAÇÃO E QUALIDADE INDUSTRIAL - INMETRO Portaria INMETRO/DIMEL/Nº 011, de 02 de fevereiro de 1989. O Diretor de Metrologia

Leia mais

Todos os dados de medição. Sempre disponíveis. Em qualquer dispositivo.

Todos os dados de medição. Sempre disponíveis. Em qualquer dispositivo. Análise e relatórios Camara este 14.09.2014 até 16.09.2014 Apresentação gráfica 14/09/2014 15/09/2014 16/09/2014 Data logger 1 ( C) Data logger 2 ( C) Data logger 3 ( C) Apresentação em tabela Alarmes

Leia mais

ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA MODELO PQM-701 CLASSE A SEGUNDO NORMA 6100-4-30

ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA MODELO PQM-701 CLASSE A SEGUNDO NORMA 6100-4-30 ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA MODELO PQM-701 CLASSE A SEGUNDO NORMA 6100-4-30 Suporte redes do tipo: Monofásico; Bifásico, com neutro comum; Trifásico com ligação estrela com e sem neutro Trifásico

Leia mais

Técnica Industrial Oswaldo Filizola Ltda. Manual de Instruções Dinamômetro digital para ponte rolante mod. IWB. rev. dez/06

Técnica Industrial Oswaldo Filizola Ltda. Manual de Instruções Dinamômetro digital para ponte rolante mod. IWB. rev. dez/06 Técnica Industrial Oswaldo Filizola Ltda. Manual de Instruções Dinamômetro digital para ponte rolante mod. IWB Índice Introdução... 3 Componentes... 3 Painel frontal... 4 Modo de usar... 5 Troca de pilhas...

Leia mais

BALANÇAS PARA PONTE ROLANTE MODELO BGB

BALANÇAS PARA PONTE ROLANTE MODELO BGB BALANÇAS PARA PONTE ROLANTE MODELO BGB ÍNDICE I Cuidado de Uso... 2 II Características... 2 III Características Técnicas.... 2 IV Capacidade..... 3 V Dimensões. 3 VI Operação 4 VII Diagrama de Funcionamento..

Leia mais

CALDEIRAS DE CHÃO DE CONDENSAÇÃO POWER HT

CALDEIRAS DE CHÃO DE CONDENSAÇÃO POWER HT CALDEIRAS DE CHÃO DE CONDENSAÇÃO POWER HT POWER HT MELHORAR A EFICIÊNCIA ENERGÉTICA É UMA DAS GRANDES METAS DA NOSSA SOCIEDADE NO SÉCULO XXI. A GAMA POWER HT, BASEADA NA TECNOLOGIA DA CONDENSAÇÃO É UM

Leia mais

Soluções ergonômicas para manipulação de materiais. Novo! Sistemas de manipulação a vácuo

Soluções ergonômicas para manipulação de materiais. Novo! Sistemas de manipulação a vácuo Soluções ergonômicas para manipulação de materiais Novo! Sistemas de manipulação a vácuo Tubo de elevação a vácuo JumboFlex Tubo de elevação a vácuo JumboFlex Manipulação flexível e eficiente do material

Leia mais

Para controles de peso móveis e precisos.

Para controles de peso móveis e precisos. Para controles de peso móveis e precisos. Proteja suas estradas. Evite: - Acidentes Veículos com excesso de peso apresentam um maior risco de acidentes. - Danos às estradas Eixos com excesso de peso causam

Leia mais

Ambientais Processamento ecológico Materiais recicláveis Material electrônico e sintético facilmente separável

Ambientais Processamento ecológico Materiais recicláveis Material electrônico e sintético facilmente separável OH720, OP720, HI720, HI722 Detectores automáticos de incêndio Para o bus de detecção C-NET Cerberus PRO O detector de fumaça ideal para todas as aplicações Processamento de sinais com algoritmos de detecção

Leia mais

Contadores de energia

Contadores de energia módulo Permitem a medição de energia em redes monofásicas, fazendo a leitura directa até A. Existe uma versão com saída impulsional. A grande vantagem destes produtos é a sua reduzida dimensão, de apenas

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DA BALANÇA ELECTRÓNICA MEDINES JA2

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DA BALANÇA ELECTRÓNICA MEDINES JA2 MANUAL DE UTILIZAÇÃO DA BALANÇA ELECTRÓNICA MEDINES JA2 FUNÇÕES PAG. 1. MODELO SEM IMPRESSORA Funções Operativas 2 Preço de produtos pesados 2 Soma de Preços Externos 2 Subtracção de Preços Externos 3

Leia mais

EBS ETAP Central Battery Systems

EBS ETAP Central Battery Systems EBS ETAP Central Battery Systems A gama de EBS da ETAP faculta sistemas de bateria centrais para instalações de iluminação de emergência e os seus diversos produtos podem ser utilizados em grandes e pequenos

Leia mais

INDÍCE. Editar o Cabeçalho 3. Programar PLU's 4 Tirar listagem de PLU's 4 Acesso a PLU's já programados 4

INDÍCE. Editar o Cabeçalho 3. Programar PLU's 4 Tirar listagem de PLU's 4 Acesso a PLU's já programados 4 INDÍCE FUNÇÃO PAG. Editar o Cabeçalho 3 Programar PLU's 4 Tirar listagem de PLU's 4 Acesso a PLU's já programados 4 Apagar um PLU da memória 5 Limpar todos os PLU's da memória 5 Tirar o talão 5 Memorizar

Leia mais

ICORLI. INSTALAÇÃO, CONFIGURAÇÃO e OPERAÇÃO EM REDES LOCAIS e INTERNET

ICORLI. INSTALAÇÃO, CONFIGURAÇÃO e OPERAÇÃO EM REDES LOCAIS e INTERNET INSTALAÇÃO, CONFIGURAÇÃO e OPERAÇÃO EM REDES LOCAIS e INTERNET 2010/2011 1 Tipos de Cabos Cabos eléctricos São cabos, normalmente fabricados em cobre (ou de outro material condutor), que transmitem os

Leia mais

NOTA TÉCNICA nº 10 Complementar do Regime Jurídico de SCIE

NOTA TÉCNICA nº 10 Complementar do Regime Jurídico de SCIE NOTA TÉCNICA nº 10 Complementar do Regime Jurídico de SCIE OBJECTIVO Definir as características e condições técnicas a que devem obedecer as portas resistentes ao fogo (portas corta-fogo), não só para

Leia mais

MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR MDIC

MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR MDIC MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR MDIC INSTITUTO NACIONAL DE METROLOGIA, NORMALIZAÇÃO E QUALIDADE INDUSTRIAL - INMETRO Portaria INMETRO/DIMEL/Nº 168, de 21 de outubro de 2005.

Leia mais

ARMÁRIOS SUPERSEVER NETLEADER TECNOFFICE ACESSÓRIOS BLADESHELTER

ARMÁRIOS SUPERSEVER NETLEADER TECNOFFICE ACESSÓRIOS BLADESHELTER ARMÁRIOS SUPERSEVER NETLEADER TECNOFFICE ACESSÓRIOS BLADESHELTER 03 05 06 07 08 02 ARMÁRIOS TECNO 700 kg kg por encomenda P profundidade até 1200mm por encomenda Características Pertencem a uma nova geração

Leia mais

P 5 V 000 UM NOV O O O CON O CEIT I O

P 5 V 000 UM NOV O O O CON O CEIT I O Técnologia UM NOVO CONCEITO A Magi Porta mais uma vez inova o mercado de portas sociais automáticas com o lançamento da PV5000. Alèm de contar com novo e leve design, este equipamento proporciona altos

Leia mais

MUFFATO. www.muffatopresse.com

MUFFATO. www.muffatopresse.com MUFFATO Prensas Mecânicas www.muffatopresse.com As prensas MUFFATO, geradas por uma experiência de décadas no setor da estamparia seriada de peças estampadas de pequenas dimensões, foram projetadas e fabricadas

Leia mais

Ler este manual antes da instalação OHMLINE 2009 DOMUS. Motor de correr. Página 1

Ler este manual antes da instalação OHMLINE 2009 DOMUS. Motor de correr. Página 1 Ler este manual antes da instalação OHMLINE 2009 DOMUS Motor de correr Página 1 Na instalação e utilização deve ter muita Atenção 1) Cuidado! Para sua segurança, é importante seguir todas as indicações

Leia mais

Acessibilidade Uma solução para todas as barreiras. As plataformas elevatórias Silver Steppy

Acessibilidade Uma solução para todas as barreiras. As plataformas elevatórias Silver Steppy Acessibilidade Uma solução para todas as barreiras As plataformas elevatórias Silver Steppy Silver Acessibilidade sem problemas com os melhores níveis de segurança e flexibilidade A plataforma elevatória

Leia mais

GRANDES ALTURAS, FÁCIL LOCOMOÇÃO E MAIOR SEGURANÇA PARA AS APLICAÇÕES DE MONTAGEM, MANUTENÇÃO E INSPEÇÃO DE ESTRUTURAS

GRANDES ALTURAS, FÁCIL LOCOMOÇÃO E MAIOR SEGURANÇA PARA AS APLICAÇÕES DE MONTAGEM, MANUTENÇÃO E INSPEÇÃO DE ESTRUTURAS LINHA JUMBO LIFETIME EXCELLENCE GRANDES ALTURAS, FÁCIL LOCOMOÇÃO E MAIOR SEGURANÇA PARA AS APLICAÇÕES DE MONTAGEM, MANUTENÇÃO E INSPEÇÃO DE ESTRUTURAS A FERRAMENTA IDEAL MAIOR VERSATILIDADE AO SEU NEGÓCIO

Leia mais

COLUNAS COM SISTEMA DE ELEVADOR MARCA CONCRETE UTILITIES. Estádio do Restelo CF Os Belenenses

COLUNAS COM SISTEMA DE ELEVADOR MARCA CONCRETE UTILITIES. Estádio do Restelo CF Os Belenenses COLUNAS COM SISTEMA DE ELEVADOR MARCA CONCRETE UTILITIES Estádio do Restelo CF Os Belenenses As torres equipadas com sistema de Elevador Móvel são utilizadas normalmente na iluminação de Grandes Recintos

Leia mais

MINISTÉRIO DA INDÚSTRIA, DO COMÉRCIO E DO TURISMO - MICT

MINISTÉRIO DA INDÚSTRIA, DO COMÉRCIO E DO TURISMO - MICT MINISTÉRIO DA INDÚSTRIA, DO COMÉRCIO E DO TURISMO - MICT INSTITUTO NACIONAL DE METROLOGIA, NORMALIZAÇÃO E QUALIDADE INDUSTRIAL - INMETRO Portaria INMETRO/DIMEL/nº 092 de 17 de julho de 1995. O Diretor

Leia mais

Exactidão da medição

Exactidão da medição Exactidão da medição Valores energéticos e grau de rendimento dos inversores fotovoltaicos do tipo Sunny Boy e Sunny Mini Central Conteúdo Qualquer operador de um sistema fotovoltaico deseja estar o mais

Leia mais

DC112d/DC112. Dosímetro / Dosímetro analisador

DC112d/DC112. Dosímetro / Dosímetro analisador Dosímetro / Dosímetro analisador D_DC112dDC112_v0027_20120703_PRT Aplicações Avaliação da exposição dos trabalhadores ao ruído no trabalho, simultaneamente à verificação dos EPI (Equipamentos de Protecção

Leia mais

Acessórios p/ Pessoas Portadoras de De iciência Ø30mm. Acessórios p/ Pessoas Portadoras de De iciência

Acessórios p/ Pessoas Portadoras de De iciência Ø30mm. Acessórios p/ Pessoas Portadoras de De iciência Acessórios p/ Pessoas Portadoras de De iciência Ø30mm Barra recta 300 Inox 304 Barra recta 450 Inox 304 Barra recta 600 Inox 304 Barra recta 800 Inox 304 Barra recta 1000 Inox 304 Barra apoio ângulo 130⁰

Leia mais

IME - AUTOFLIFT - ESPECIALISTA EM SISTEMAS DE ELEVAÇÃO MÓVEL PARA TODO O TIPO DE VEÍCULOS.

IME - AUTOFLIFT - ESPECIALISTA EM SISTEMAS DE ELEVAÇÃO MÓVEL PARA TODO O TIPO DE VEÍCULOS. IME - AUTOFLIFT - ESPECIALISTA EM SISTEMAS DE ELEVAÇÃO MÓVEL PARA TODO O TIPO DE VEÍCULOS. Equipamentos Oficinais SSH ELEVADOR DE TESOURAS PARA CAMIÕES E AUTOCARROS Equipamentos Oficinais CARACTERÍSTICAS

Leia mais

Modelo Tecnologia de Identificação Display Impressora. Gráfico; Gráfico; Alfanumérico; Gráfico; Alfanumérico; Alfanumérico; Alfanumérico;

Modelo Tecnologia de Identificação Display Impressora. Gráfico; Gráfico; Alfanumérico; Gráfico; Alfanumérico; Alfanumérico; Alfanumérico; O Velti Ponto está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em 10 modelos que se diferenciam pela tecnologia de identificação (leitores), tipo de display

Leia mais

CARROS DE APOIO À INDUSTRIA

CARROS DE APOIO À INDUSTRIA Carros de Mão Carros Ligeiros com Carros para Cargas Médias/Elevadas Carros Armário com e sem Prateleiras Carros com Banca de Trabalho Carros de Apoio à Industria Carros de Reboque Carros para Escritóio

Leia mais

TecnoFila. Catálogo Técnico

TecnoFila. Catálogo Técnico TecnoFila Catálogo Técnico Equipamento de autoatendimento que organiza a espera dos clientes por ordem de chegada ou atendimento preferencial. Introdução Se tempo é dinheiro, uma la pode ser considerada

Leia mais