Espaço Tempo é dedicado ao Design, onde o público terá a oportunidade de conhecer de perto a obra de Hans Donner, uma exploração inédita do universo

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Espaço Tempo é dedicado ao Design, onde o público terá a oportunidade de conhecer de perto a obra de Hans Donner, uma exploração inédita do universo"

Transcrição

1 S P A C O APOIO:

2 Espaço Tempo é dedicado ao Design, onde o público terá a oportunidade de conhecer de perto a obra de Hans Donner, uma exploração inédita do universo de um dos mais importantes artistas multimídia do nosso tempo. Espaço Tempo é um centro de inovação, onde tecnologias interativas convergem para gerar experiências memoráveis para o público. Espaço Tempo é um conceito inédito de mini parque temático urbano, onde cultura, entretenimento e lazer estão inseridos numa atração acessível ao público dos grandes centros.

3 V I D E O G R A P H I C S No ambiente localizado no 3º piso, o público será guiado por um tour de criatividade, design e história através de quatro décadas de videographics: uma seleção inédita com as mais importantes aberturas e vinhetas assinadas por Hans Donner. Um passeio épico pelas imagens que marcaram diversas gerações de brasileiros e que se fixaram para sempre no inconsciente coletivo do país.

4 Ao longo de sete monitores o público será contemplado com obras que revolucionaram a linguagem televisiva e mudaram o paradigma visual da TV no mundo. Cada monitor irá exibir trabalhos de um período de 5 anos, em ordem cronológica, iniciando em 1975 e vindo até os nossos dias. Em uma bancada, monitores adicionais permitirão aos visitantes pesquisar e conhecer o making-of de trabalhos memoráveis, um material disponibilizado pela primeira vez ao grande público.

5 D I M E N S Ã O T E M P O Ao chegar no segundo piso, o público é surpreendido por um globo terrestre 3D suspenso no centro do espaço, onde pode-se contemplar a alternância de dia e noite do planeta em tempo real. Em torno deste globo, o público é guiado pela mostra O Tempo Através do Tempo, inédita no mundo, onde tem a oportunidade de conhecer a maneira como se desenvolveu a relação do homem com a dimensão Tempo, desde o Big-Bang até os nossos dias.

6 O globo terrestre alternando noite e dia representa a inspiração para o inovador conceito de visualização da passagem do tempo criado por Hans Donner, batizado de Design do Tempo, que marca as horas através de gradientes de claro e escuro, e que surge ao final do tour, como o mais recente capítulo desta história, onde o público poderá conferir a hora exata. 12:00:00 10:10:30 18:00:30

7 E S P A Ç O I N T E R A T I V O No piso térreo, inovações tecnológicas permitem ao público vivenciar experiências memoráveis. No módulo dedicado aos efeitos especiais, o público poderá interagir com o craque Neymar, um momento mágico que pode ser registrado e guardado como um souvenir único.

8 No Visorama 360 uma tecnologia avançada permitirá ao visitante se deslumbrar com uma visualização imersiva pelas belezas do Rio.

9 E S P A Ç O S A B E R E S P A Ç O L O U N G E Um ambiente com recursos audiovisuais de última geração onde serão ministrados cursos de curta-duração, abordando temas como design, inovação e novas tecnologias. Ao redor deste espaço, uma varanda com mesinhas a céu aberto, de onde Localizado no quarto piso, o Espaço Lounge é um ambiente descontraído e casual, onde o público poderá aguardar o início do tour assistindo a trailers das atrações nos monitores espalhados pelo local ou ainda desfrutar de um saboroso café. é possível avistar o mar de Ipanema de um lado e até o Cristo Redentor de outro, é um convite à contemplação e ao relaxamento.

10

11 PORTAL S P A C O ESPAÇO TID SABER SABER Confira nossa grade de palestras INGRESSO R.A. S P A C O LOCALIZAÇÃO

12 Julia Queima Arquitetura

13 Julia Queima Arquitetura

14 Julia Queima Arquitetura

15 Planta baixa Terreo Julia Queima Arquitetura

16 Planta baixa 2 Julia Queima Arquitetura

17 Planta baixa 3 Julia Queima Arquitetura

18 Planta baixa 4 Julia Queima Arquitetura

19 Planta baixa 5 Julia Queima Arquitetura

20 Benefícios do Patrocinador Master

21 Espaço Tempo Benefícios do Patrocinador Master Naming Right Vinculação do Nome do Patrocinador ao Espaço Marca do Patrocinador Obs: No caso de utilização do Naming Right pelo Patrocinador, será acrescida à identidade visual do Espaço um sub-título a fim de associar a iniciativa ao nome de seu autor, Hans Donner (Ex.: Inovação e Design por Hans Donner )

22 Espaço Tempo Benefícios do Patrocinador Master Logomarca na Fachada Inserção da Logo do Patrocinador na Fachada do Espaço A Fachada do Espaço é composta por tela de LED, onde será veiculada a Logo do Patrocinador junto a identidade visual do Espaço. Logo Fachada permanente em Rua de altíssima movimentação na Zona Sul do Rio, região com o metro quadrado mais caro do Brasil. Localização Provilegiada: 500 m2 na Av. Gal. San Martin, esquina com Paul Redfern, em Ipanema

23 Espaço Tempo Benefícios do Patrocinador Master Exposição de Marca Aplicação da logomarca Aplicação da logomarca em flyers. Prevista a distribuição de 100 mil flyers/ano a vários segmentos, entre orede hoteleira, cruzeiros marítimos, aeroportos, shoppings, sindicatos, universidades etc Aplicação da logomarca em toda a folhetaria do Espaço. Prevista a distribuição de cerca de 10 mil folhetos institucionais/ano O ingresso do Espaço tem o formato de uma pulseira onde é aplicada uma "imagem" que gera um "relógio" em realidade aumentada (RA). A logo do patrocinador será aplicada nesta "ïmagem". Aplicação da logomarca no Portal do Espaço. Banner do Patrocinador será exibido em todas as páginas do portal e nas comunicações por .

24 Espaço Tempo Benefícios do Patrocinador Master Show-Room e Merchandising Exposição de Produtos do Patrocinador Veiculação da Marca do Patrocinador em Produtos do Espaço Show-room permanente com 8 metros quadrados em destaque no Espaço. O local situado na saída poderá ser utilizado tanto para exposição como para venda de produtos. Veiculação da marca do Patrocinador nos Produtos de Merchandising do Espaço tais como videos interativos e souvenirs.

25 Espaço Tempo Benefícios do Patrocinador Master Espaços Exposição da Marca em Atrações do Espaço Logo Aplicação da logomarca na atração "Futebol Virtual". A logomarca do Patrocinador será exposta na lateral oposta da atração "Futebol Virtual", de tal forma que além de ser exposta diretamente ao público, será capturada em todas as gravações de video feitas no tanto pela camera do próprio Espaço, como pelos aparelhos utilizados pelos usuarios, como celulares e smartphones. Veiculação da logomarca nos monitores do Lounge. O Lounge é uma área onde o público ficará concentrado antes de iniciar o tour pelo Espaço. Monitores espalhados pelo Lounge exibirão vinhetas com as atrações.

26 Espaço Tempo Benefícios do Patrocinador Master Ingressos Franquia de ingressos/ano Oferta de ingressos/ano para o Patrocinador distribuir gratuitamente para funcionários e colaboradores.

27 Espaço Tempo Benefícios do Patrocinador Master Press-Release e Mídia Geração de mídia indireta e espontânea Veiculação do nome do Patrocinador através de um alto volume de mídia espontânea previsto graças ao ineditismo da iniciativa, bem como à eventual presença de Hans Donner nos programas de maior audiência da Rede Globo. O Patrocinador será citado em todos os press-releases distribuídos à imprensa.

28 Espaço Tempo Benefícios do Patrocinador Master Marketing Social Vinculação do Patrocinador ao "Projeto Escola" Vinculação do Patrocinador em todas as ações e fases do Projeto Escola, que prevê a visitação anual de 20 mil alunos da Rede Pública ao Espaço.

29

Em 2009, a Fundação Padre Anchieta mais uma vez estará presente na Campus Party.

Em 2009, a Fundação Padre Anchieta mais uma vez estará presente na Campus Party. Mais uma vez, a cidade de São Paulo se prepara para receber a Campus Party entre os dias 19 e 25 de janeiro de 2009. Milhares de internautas vêm a cidade participar do evento, que é o maior encontro mundial

Leia mais

Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online* disponíveis para a Bienal

Leia mais

CONVITE COMERCIAL Rio de Janeiro, 2014

CONVITE COMERCIAL Rio de Janeiro, 2014 CONVITE COMERCIAL Rio de Janeiro, 2014 O Rio ao Vivo é a primeira plataforma de transmissão online, em tempo real,com imagens de alta qualidade dos locais mais movimentados do Rio de Janeiro para o mundo.

Leia mais

27 CBM E EXPOMAN 2012 CATÁLOGO DE MERCHANDISING

27 CBM E EXPOMAN 2012 CATÁLOGO DE MERCHANDISING ANTES DO EVENTO BANNER NO EMAIL MARKETING Desperte interesse do seu cliente! Banner em campanhas de e-mail marketing focadas no público profissional e qualificado do evento. Uma maneira rápida e interativa

Leia mais

Apoio: Em abril de 2013, CASA CLAUDIA chega à Milão com um espaço exclusivo

Apoio: Em abril de 2013, CASA CLAUDIA chega à Milão com um espaço exclusivo Apoio: Em abril de 2013, CASA CLAUDIA chega à Milão com um espaço exclusivo Designers, arquitetos, decoradores, empresários e criativos do mundo todo esperam muito por um acontecimento: a Design Week de

Leia mais

Ferramentas de Merchandising

Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na FORIND NORDESTE com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as eproducts disponíveis para a FORIND NORDESTE 2014 Maximizar

Leia mais

Entenda a Legenda. Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as eproducts disponíveis para o evento:

Entenda a Legenda. Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as eproducts disponíveis para o evento: Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as eproducts disponíveis para o evento: Maximizar sua ação de marketing Impactar um maior número de pessoas Atrair mais visitantes para seu

Leia mais

RELATORIO MIDIA ESPONTANEA atualizado 18 nov 2014 Levantamento: LIDE MULTIMIDIA Número de jornalistas participantes: 350 sendo 100 profissionais de mídia nacional Volume total de mídia conquistada: 40.015

Leia mais

APRESENTA COPA. Capixaba

APRESENTA COPA. Capixaba APRESENTA COPA Capixaba de APRESENTAÇÃO O mercado de jogos eletrônicos têm crescido exponencialmente no Brasil. O que se verifica hoje no país é uma grande empatia com games, que colocam o Brasil como

Leia mais

Prezado Expositor, Entenda a Legenda. Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a EXPO FENABRAVE 2014:

Prezado Expositor, Entenda a Legenda. Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a EXPO FENABRAVE 2014: Produtos Online Prezado Expositor, Entenda a Legenda Que tipo de Mídia? Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a EXPO FENABRAVE 2014: Maximizar sua ação de

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jun/13 APRESENTAÇÃO A Rede Calderaro de Comunicação realiza pelo quinto ano a transmissão do Campeonato Amazonense

Leia mais

O Vem Brasil é um projeto de distribuição de conteúdo editorial acerca do turismo, gastronomia, moda e produtos brasileiros.

O Vem Brasil é um projeto de distribuição de conteúdo editorial acerca do turismo, gastronomia, moda e produtos brasileiros. Com a democratização dos meios de produção ocorrendo com grande velocidade nos últimos anos, sobretudo por conta da popularização da internet, acesso a equipamentos de produção com baixo custo e com relativa

Leia mais

Mídia Kit. Portal Qualidade Brasil. www.qualidadebrasil.com.br

Mídia Kit. Portal Qualidade Brasil. www.qualidadebrasil.com.br Mídia Kit Portal Qualidade Brasil www.qualidadebrasil.com.br Artigos Notícias Eventos Empregos Release de serviços Fórum O Portal Qualidade Brasil Sobre O site Um dos maiores veículos de comunicação sobre

Leia mais

2. Forma ativa - É estimulada divulgando- a em portais, Redes Sociais, fórums, site segmentados e e- mail.

2. Forma ativa - É estimulada divulgando- a em portais, Redes Sociais, fórums, site segmentados e e- mail. CENÁRIO A Internet é o meio de comunicação que mais cresce. Seu surgimento tornou possível a criação de novas ferramentas. Com o aumento de sua velocidade de transmissão, os vídeos tornaram- se o conteúdo

Leia mais

Construtor de sites SoftPixel GUIA RÁPIDO - 1 -

Construtor de sites SoftPixel GUIA RÁPIDO - 1 - GUIA RÁPIDO - 1 - Sumário Introdução...3 Por que utilizar o Construtor de Sites?...3 Vantagens do Construtor de Sites...3 Conceitos básicos...3 Configuração básica do site...5 Definindo o layout/template

Leia mais

Catálogo de Merchandising

Catálogo de Merchandising Catálogo de Merchandising 1 Feira SALA DE IMPRENSA O canal perfeito para sua empresa falar com um público sempre bem informado e formador de opinião, composto por jornalistas dos mais conceituado veículos

Leia mais

LÍDER NO SEGMENTO. 43 milhões pageviews 2,7 milhões de unique visitors. Casa.com.br

LÍDER NO SEGMENTO. 43 milhões pageviews 2,7 milhões de unique visitors. Casa.com.br Cursos Online Casa.com.br LÍDER NO SEGMENTO É o maior ambiente de conteúdo, serviços e entretenimento no segmento morar, reúne informações do universo da arquitetura, da construção, da decoração e do bemestar.

Leia mais

Surge então dentro desse contexto:

Surge então dentro desse contexto: Hoje no Brasil projetos literários representam menos de 1% dos projetos culturais que são realizados no País. E os projetos literários existentes são em sua maioria feiras de livros. A nossa ideia surgiu

Leia mais

CAMPUS PARTY RECIFE 2015

CAMPUS PARTY RECIFE 2015 CAMPUS PARTY RECIFE 2015 CAMPUS PARTY RECIFE 2015 APRESENTAÇÃO A quarta edição da Campus Party Recife já começa a tomar forma. A feira que ocorrerá entre os dias 23 a 26 de julho, deve manter seu caráter

Leia mais

O CANAL DE OPORTUNIDADES MÍDIA KIT 2015. Uma empresa registrada na. www.franchisetv.com.br

O CANAL DE OPORTUNIDADES MÍDIA KIT 2015. Uma empresa registrada na. www.franchisetv.com.br O CANAL DE OPORTUNIDADES MÍDIA KIT 2015 Uma empresa registrada na www.franchisetv.com.br Índice 05. 06. 09. 10. 11. 12. 13. 14. 15. Por que Franchise TV? Formatação do programa Franchise TV na WEB - Estatísticas

Leia mais

www.guiabsb.com.br Marketing Promocional Digital Guia de Brasília

www.guiabsb.com.br Marketing Promocional Digital Guia de Brasília www.guiabsb.com.br Marketing Promocional Digital Guia de Brasília Mirante da Torre de TV Digital Foto 360º da mais recente obra de Oscar Niemeyer http://guiabsb.com.br/l3o Apresentação O GUIABSB é um

Leia mais

Projeto de Digitalização de Jornais do Acervo da Fundação Cásper Líbero PRONAC: 102700

Projeto de Digitalização de Jornais do Acervo da Fundação Cásper Líbero PRONAC: 102700 Projeto de Digitalização de Jornais do Acervo da Fundação Cásper Líbero PRONAC: 102700 Valor total do Projeto: R$ 2.283.138,52 Apresentação: O jornal A Gazeta foi comprado por Cásper Líbero em 1918. Produziu

Leia mais

PLANO COMERCIAL - COTA MASTER 3 A 7 DE JUNHO

PLANO COMERCIAL - COTA MASTER 3 A 7 DE JUNHO PLANO COMERCIAL - COTA MASTER 3 A 7 DE JUNHO Para ampliar ideias e adotar novas práticas para a conservação do planeta PLANO COMERCIAL - SEMANA DE SUSTENTABILIDADE A Semana da Sustentabilidade chega a

Leia mais

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões MÍDIA KIT INTERNET Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões Segundo pesquisa da Nielsen IBOPE, até o 1º trimestre/2014 número 18% maior que o mesmo período de 2013. É a demonstração

Leia mais

Portal Ethos de RSE 2008-2009

Portal Ethos de RSE 2008-2009 Portal Ethos de RSE 2008-2009 O Portal Institucional do Instituto Ethos é o principal meio de comunicação com as empresas associadas, a mídia, a academia e o público em geral. Criado há nove anos, tornou-se

Leia mais

O XD é um produto focado no mobile para o público jovem

O XD é um produto focado no mobile para o público jovem O mais novo produto da Infoglobo está surpreendendo muita gente descolada por aí. Unimos nossa vocação para contar histórias com emoção ao nosso espírito inovador e criamos um jeito irreverente de trazer

Leia mais

Ferramentas de Merchandising

Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na FFATIA com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a FFATIA 202 : Maximizar sua

Leia mais

O que é o Projeto Cine Gira Brasil

O que é o Projeto Cine Gira Brasil O que é o Projeto Cine Gira Brasil O Cine Gira Brasil é um projeto de cinema itinerante aprovado pelo Ministério da Cultura via artigo n o 18 da Lei Rouanet, que permite que empresas deduzam o valor investido

Leia mais

CONTATOS: FASHION TEEN

CONTATOS: FASHION TEEN CONTATOS: FASHION TEEN End: QI 13 Bloco E Loja 08 Lago Sul Brasília DF Tel: + 55 61.3366.2277/ 61.8533.2515 E-mail: contato@fashionteen.com.br Web: www.fashionteen.com.br APRESENTAÇÃO CURSO FASHIONTEEN

Leia mais

FERRAMENTAS DE MARKETING FIIEE 2012. www.reedalcantara.com.br

FERRAMENTAS DE MARKETING FIIEE 2012. www.reedalcantara.com.br FERRAMENTAS DE MARKETING FIIEE 2012 www.reedalcantara.com.br Produtos Online Planta Interativa Descrição da Empresa Produto Possibilita a procura de expositores por nome, produto, ver detalhes de contato,

Leia mais

Galeria de Fotos - Fevereiro

Galeria de Fotos - Fevereiro Galeria de Fotos - Fevereiro CARNAVAL 2012 O BAND.COM.BR traz a cobertura completa da maior festa popular brasileira e mostra como o Carnaval é comemorado de diferentes formas em cada estado. A sua marca

Leia mais

uma exposição interativa, onde o público poderá usufruir de diferentes plataformas artísticas fotografias, vídeos, áudios, textos e mapas

uma exposição interativa, onde o público poderá usufruir de diferentes plataformas artísticas fotografias, vídeos, áudios, textos e mapas A Margem Projeto A Margem O projeto prevê o desenvolvimento de uma Expedição audiovisual e jornalística por cidades do interior do estado de São Paulo que são banhadas pelo Rio Tietê, para produzir um

Leia mais

ABIMAQ 1.400 convidados

ABIMAQ 1.400 convidados JANTAR ABIMAQ O jantar ABIMAQ é um tradicional evento que reúne um público com mais de 1.400 convidados formado por autoridades governamentais, representantes de associações de classes, personalidades

Leia mais

THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO. Integrado Ações de Merchandising

THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO. Integrado Ações de Merchandising THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO Integrado Ações de Merchandising Imagem ilustrativa. GLOBO.COM THE VOICE A Globo.com propõe a extensão das ações de merchandising na TV, criando envolvimento e interação da

Leia mais

CONCEITO Operação Reciclar Operação Reciclar

CONCEITO Operação Reciclar Operação Reciclar CONCEITO A Operação Reciclar é uma ação educativa que reúne representantes da cadeia produtiva e entidades setoriais para divulgar informações sobre a importância do plástico, suas contribuições para a

Leia mais

Patrocínios e oportunidades na Mercosuper 2016 Master

Patrocínios e oportunidades na Mercosuper 2016 Master Patrocínios e oportunidades na Mercosuper 2016 Master» Assinatura na programação visual do evento; (fachada do Expotrade, fundo de palco, secretarias, totens, banners, etc.)» Logomarca no telão do auditório

Leia mais

1º CONGRESSO BRASILEIRO DA INDÚSTRIA DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS MÍDIA KIT 2015. Organização e Promoção:

1º CONGRESSO BRASILEIRO DA INDÚSTRIA DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS MÍDIA KIT 2015. Organização e Promoção: MÍDIA KIT 2015 Organização e Promoção: O CONGRESSO A ABIMAQ, diante das necessidades do setor, realizará o 1º Congresso Brasileiro da Indústria de Máquinas e Equipamentos. O congresso reunirá as principais

Leia mais

PRAIEIRO. Lili Araujo

PRAIEIRO. Lili Araujo PRAIEIRO Lili Araujo APRESENTAÇÃO: "PRAIEIRO" será o terceiro trabalho fonográfico solo da cantora e compositora carioca Lili Araujo. Haverá a produção de uma tiragem mínima do CD em formato físico (1.000

Leia mais

Projeto itinerante com foco no meio ambiente e sustentabilidade Entretenimento com tema sociocultural

Projeto itinerante com foco no meio ambiente e sustentabilidade Entretenimento com tema sociocultural Projeto itinerante com foco no meio ambiente e sustentabilidade Entretenimento com tema sociocultural A magia do circo nos impele sensações incríveis, fazendo-nos viajar na alegria dos palhaços, nas acrobacias

Leia mais

ÍNDICE MANUAL SITE ADMINISTRÁVEL TV. 1. Introdução 2. Acessando o site administrável/webtv SITE ADMINISTRÁVEL 3. CONFIGURAÇÕES

ÍNDICE MANUAL SITE ADMINISTRÁVEL TV. 1. Introdução 2. Acessando o site administrável/webtv SITE ADMINISTRÁVEL 3. CONFIGURAÇÕES MANUAL SITE ADMINISTRÁVEL TV ÍNDICE 1. Introdução 2. Acessando o site administrável/webtv SITE ADMINISTRÁVEL 3. CONFIGURAÇÕES 3.1 - Dados Cadastrais 3.2 - Noticias 3.3 Redes Sociais 3.4 - Player 4. DESIGN

Leia mais

Plano de Comunicação / 2008. O melhor portal de eventos. www.nabaladabh.com.br

Plano de Comunicação / 2008. O melhor portal de eventos. www.nabaladabh.com.br O Melhor Portal de Eventos Em Janeiro de 2004 observamos em Belo Horizonte a carência de um portal que divulgasse os principais eventos da cidade, abrangendo lazer, cultura e entretenimento, nascia o NaBaladaBH.

Leia mais

há 30 anos mudando a história do morar brasileiro

há 30 anos mudando a história do morar brasileiro há 30 anos mudando a história do morar brasileiro Desde 1987, a CASA COR apresenta tendências e serve de palco para lançamentos de produtos. Oferece aos visitantes um roteiro cultural completo de atrações

Leia mais

A Ricardo Maia Produções Artísticas apresenta a seguir uma seleção de projetos culturais que têm como tema principal a sustentabilidade.

A Ricardo Maia Produções Artísticas apresenta a seguir uma seleção de projetos culturais que têm como tema principal a sustentabilidade. A Ricardo Maia Produções Artísticas apresenta a seguir uma seleção de projetos culturais que têm como tema principal a sustentabilidade. Considerando o crescente interesse geral de mobilização sobre o

Leia mais

Escritório de Design. Estudo Exploratório

Escritório de Design. Estudo Exploratório Escritório de Design Estudo Exploratório Audiência Insensato Coração Site do Escritório de Design Dentro do site de Insensato Coração será criado o site do escritório de design da personagem Marina. Neste

Leia mais

JANTAR ABIMAQ ABIMAQ

JANTAR ABIMAQ ABIMAQ JANTAR ABIMAQ Todos os anos a ABIMAQ oferece um jantar de confraternização que reúne autoridades governamentais, representantes de associações de classes, personalidades do mundo empresarial e empresários

Leia mais

O Congresso. 1ª edição no ano de 1979. 28ª edição promovida pela Associação Brasileira de Cosmetologia

O Congresso. 1ª edição no ano de 1979. 28ª edição promovida pela Associação Brasileira de Cosmetologia O Congresso 1ª edição no ano de 1979 28ª edição promovida pela Associação Brasileira de Cosmetologia Importante plataforma LATAM para lançamento de novos ativos Paralelo à feira da FCE Cosmetique. Perfil

Leia mais

Portal de Internet ABDI

Portal de Internet ABDI Portal de Internet ABDI 1 Histórico de Revisões Data Versão Autor Descrição 26/10/11 1.0 Jucelio Araújo Criação do documento 25/10/13 2.0 Públia Pires Atualização do documento 04/11/2013 3.0 Ana Carolina

Leia mais

JORNAL DIÁRIO DA CONSTRUÇÃO CIVIL DO PARÁ www.diariodaconstrucao.com.br

JORNAL DIÁRIO DA CONSTRUÇÃO CIVIL DO PARÁ www.diariodaconstrucao.com.br PROPOSTA DE PROPAGANDA - ANUNCIE NO JDC Apresentação de Plano de Publicidade Online no Site O JORNAL DIÁRIO DA CONSTRUÇÃO CIVIL DO PARÁ atende com o nome de JDC, porque é uma empresa que tem como sua atividade

Leia mais

PATROCÍNIO - APLICATIVO BUENOS AIRES

PATROCÍNIO - APLICATIVO BUENOS AIRES PATROCÍNIO - APLICATIVO BUENOS AIRES INTRODUÇÃO Há 46 anos o Guia Quatro Rodas realiza reportagens turísticas, rodoviárias e gastronômicas por todo Brasil. Já a revista Viagem e Turismo completa 16 anos

Leia mais

Agosto. São Paulo Brasil. connectedsmartcities.com.br

Agosto. São Paulo Brasil. connectedsmartcities.com.br 03 a 05 Agosto 2015 São Paulo Brasil connectedsmartcities.com.br Por que Connected Smart Cities? As grandes e modernas cidades são, talvez, as mais importantes realizações do homem, por serem responsáveis,

Leia mais

O portal www.omeufuturo.com.br é o maior portal de pesquisa acadêmica do Brasil com 27 mil cursos, 2.300 instituições e mais de 1 milhão de vagas.

O portal www.omeufuturo.com.br é o maior portal de pesquisa acadêmica do Brasil com 27 mil cursos, 2.300 instituições e mais de 1 milhão de vagas. APRESENTAÇÃO O portal www.omeufuturo.com.br é o maior portal de pesquisa acadêmica do Brasil com 27 mil cursos, 2.300 instituições e mais de 1 milhão de vagas. É um empreendimento inovador que reúne informações

Leia mais

ducker.com.br O site da Torcida Tricolor MÍDIA KIT

ducker.com.br O site da Torcida Tricolor MÍDIA KIT ducker.com.br O site da Torcida Tricolor MÍDIA KIT O Site ducker.com.br foi criado em novembro de 2005, por Richard Eduard Ducker, atualmente conselheiro do Grêmio e colaborador do clube. É um veículo

Leia mais

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING Evidencie sua marca!

FERRAMENTAS DE MERCHANDISING Evidencie sua marca! FERRAMENTAS DE MERCHANDISING Evidencie sua marca! 23 a 26 de abril de 2013 - Londrina / Paraná Realização Prezado Cliente: Os realizadores da 9ª. Feira Eletromecânica e Construção Civil 2013 EletroMetalCon,

Leia mais

RELATÓRIO DE BOAS PRÁTICAS NOME DA AÇÃO HISTÓRICO DA AÇÃO. Somos o Projeto Ludimídia Laboratório de Arte, Mídia e Educação.

RELATÓRIO DE BOAS PRÁTICAS NOME DA AÇÃO HISTÓRICO DA AÇÃO. Somos o Projeto Ludimídia Laboratório de Arte, Mídia e Educação. RELATÓRIO DE BOAS PRÁTICAS NOME DA AÇÃO Ludimídia Laboratório de Arte, Mídia e Educação HISTÓRICO DA AÇÃO Somos o Projeto Ludimídia Laboratório de Arte, Mídia e Educação. Trabalhamos com experimentação,

Leia mais

MUITO PRAZER, SOMOS O THEMOODHOOD.com. compartilha experiências.

MUITO PRAZER, SOMOS O THEMOODHOOD.com. compartilha experiências. MÍDIA KIT 2013 MUITO PRAZER, SOMOS O THEMOODHOOD.com. UM portal de esportes radicais que une um novo modelo de e-commerce a um espaço repleto de conteúdo que informa, inspira, dá dicas, diverte, incentiva

Leia mais

A PARCERIA. O Portal Virgula e a Band estão juntos na criação site oficial do maior programa humorístico do Brasil, o Programa Pânico.

A PARCERIA. O Portal Virgula e a Band estão juntos na criação site oficial do maior programa humorístico do Brasil, o Programa Pânico. A PARCERIA + O Portal Virgula e a Band estão juntos na criação site oficial do maior programa humorístico do Brasil, o Programa Pânico. Com um conceito multiplataforma, reunindo em um único ambiente, rádio,

Leia mais

Feimafe Informações Gerais

Feimafe Informações Gerais Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Feimafe Informações Gerais Sumário

Leia mais

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014 Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014 Sobre a FNQ História Criada em 1991, por um grupo de representantes dos setores público e privado, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ)

Leia mais

17.350.364. TNH1 Líder Absoluto. Alcançando mais de 17 milhões de exibições de páginas por mês, o TNH1 é o site líder de acessos em Alagoas*.

17.350.364. TNH1 Líder Absoluto. Alcançando mais de 17 milhões de exibições de páginas por mês, o TNH1 é o site líder de acessos em Alagoas*. TNH1 Líder Absoluto Alcançando mais de 17 milhões de exibições de páginas por mês, o TNH1 é o site líder de acessos em Alagoas*. Comprovadamente o maior, mais completo e mais acessado portal de notícias

Leia mais

O Nova Iguaçu Shop é o portal comercial da cidade de Nova Iguaçu, a capital da Baixada Fluminense, uma cidade em constante crescimento.

O Nova Iguaçu Shop é o portal comercial da cidade de Nova Iguaçu, a capital da Baixada Fluminense, uma cidade em constante crescimento. Apresentação A baixada fluminense apresenta terreno fértil para web e mídia digital, e tem Nova Iguaçu como seu grande expoente, nenhuma outra cidade da região possui a intensidade e proporção no uso da

Leia mais

PATROCÍNIO. 21 de setembro de 2015. Hard skills impulsionando seus projetos OPORTUNIDADES EM TEMPOS DE CRISE: OURO MINAS PALACE HOTEL PROPOSTA DE

PATROCÍNIO. 21 de setembro de 2015. Hard skills impulsionando seus projetos OPORTUNIDADES EM TEMPOS DE CRISE: OURO MINAS PALACE HOTEL PROPOSTA DE OPORTUNIDADES EM TEMPOS DE CRISE: Hard skills impulsionando seus projetos PROPOSTA DE PATROCÍNIO 21 de setembro de 2015 OURO MINAS PALACE HOTEL BELO HORIZONTE MG REALIZAÇÃO Rua Tomé de Souza, 67, 3º andar,

Leia mais

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O NOVO PROGRAMA SER PORTOBELLO SHOP

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O NOVO PROGRAMA SER PORTOBELLO SHOP TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O NOVO PROGRAMA SER PORTOBELLO SHOP 2015 O ANO DO NOVO Após uma década reconhecendo diversos Especificadores por todo o Brasil, chegou a hora de inovar e tornar o Programa

Leia mais

Estudantes e Profissionais da área de Saúde do Paraná e outros estados.

Estudantes e Profissionais da área de Saúde do Paraná e outros estados. O EVENTO A saúde no Brasil é uma área em constante evolução. Buscar novas tecnologias, discutir tendências e oportunidades, assim como identificar formas de financiamento para a pesquisa e o desenvolvimento

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jun/13 APRESENTAÇÃO As emoções da Copa Espírito Santo de Futebol estão de volta. A Rede Vitória, pelo sexto ano consecutivo,

Leia mais

PRIMEIRO PLANO 2012 FESTIVAL DE CINEMA DE JUIZ DE FORA E MERCOCIDADES

PRIMEIRO PLANO 2012 FESTIVAL DE CINEMA DE JUIZ DE FORA E MERCOCIDADES PRIMEIRO PLANO 2012 FESTIVAL DE CINEMA DE JUIZ DE FORA E MERCOCIDADES APRESENTAÇÃO Criado em 2002, o Primeiro Plano Festival de Cinema de Juiz de Fora e Mercocidades foi pioneiro por não existir no país

Leia mais

Apresentação de Negócio Versão 1.1

Apresentação de Negócio Versão 1.1 Apresentação de Negócio Versão 1.1 Empresa Quem somos A SMART foi fundada por uma equipe inovadora, dinâmica e experiente de profissionais dedicados a transformar vidas no mundo inteiro. Ao oferecer produtos

Leia mais

Projeto de Digitalização de Discos do Acervo da Fundação Cásper Líbero PRONAC: 102599

Projeto de Digitalização de Discos do Acervo da Fundação Cásper Líbero PRONAC: 102599 Projeto de Digitalização de Discos do Acervo da Fundação Cásper Líbero PRONAC: 102599 Valor total do Projeto: R$ 981.420,00 Apresentação: A Rádio Gazeta, fundada em 1943, com sua programação voltada exclusivamente

Leia mais

TECNOLOGIA. para. digital CIDADÃOS. cities COMERCIAL. 16 a 18. outubro. Theatro Guarany. Pelotas/RS

TECNOLOGIA. para. digital CIDADÃOS. cities COMERCIAL. 16 a 18. outubro. Theatro Guarany. Pelotas/RS TECNOLOGIA para ecidades CIDADÃOS COMERCIAL digital cities 16 a 18 outubro Theatro Guarany Pelotas/RS O DIGITAL CITIES É UM EVENTO FOCADO EM TECNOLOGIAS PARA CIDADES E CIDADÃOS. NO ÂMBITO DE CIDADES, SERÁ

Leia mais

Identidade Digital Padrão de Governo

Identidade Digital Padrão de Governo Identidade Digital Padrão de Governo Participantes do Projeto Presidência da República Secretaria de Comunicação SECOM Diretoria de Tecnologia DITEC Ministério do Planejamento Secretaria de Logística e

Leia mais

Proposta Comercial. Guia Colaborativo de Informações Educacionais Proposta Comercial Rede de Cursos. www.rededecursos.com.br

Proposta Comercial. Guia Colaborativo de Informações Educacionais Proposta Comercial Rede de Cursos. www.rededecursos.com.br Proposta Comercial Guia Colaborativo de Informações Educacionais Proposta Comercial Rede de Cursos SOBRE O PORTAL O Portal Rede de Cursos é um guia que visa reunir os mais importantes Cursos, Eventos e

Leia mais

Proposta. Mídia Kit. brainstorm9.com.br

Proposta. Mídia Kit. brainstorm9.com.br Proposta Mídia Kit brainstorm9.com.br SOBRE Desde 2002 no ar, o B9 é um veículo online independente, que fala sobre criatividade e inspiração em diversas áreas: publicidade, internet, entretenimento, negócios,

Leia mais

anytime. anywhere. everyone. everything tv. INFORMAÇÃO COMERCIAL 198/15

anytime. anywhere. everyone. everything tv. INFORMAÇÃO COMERCIAL 198/15 anytime. anywhere. everyone. everything tv. INFORMAÇÃO COMERCIAL 198/15 DIREÇÃO COMERCIAL 05.06.2015 o que é? Plataforma over the top site e app 2 A TVI está mais próxima de si. A partir de agora, poderá

Leia mais

Somos uma agência de soluções online, especializada em marketing digital e inovações.

Somos uma agência de soluções online, especializada em marketing digital e inovações. Somos uma agência de soluções online, especializada em marketing digital e inovações. Nós criamos marcas, desenvolvemos estratégias, produzimos conteúdo, além de cuidar do posicionamento estratégico da

Leia mais

Prêmios Internacionais. cobertura

Prêmios Internacionais. cobertura Prêmios Internacionais cobertura Festivais Inegavelmente, o Brasil é uma potência criativa global. Essa posição de destaque tem se consolidado ainda mais nos últimos anos e a grande vitrine desse processo

Leia mais

SUPERVISION : Smart Condition Monitoring. Brand of ACOEM

SUPERVISION : Smart Condition Monitoring. Brand of ACOEM SUPERVISION : Smart Condition Monitoring Brand of ACOEM 30 ANOS DE EXPERIÊNCIA A OneProd apresenta o SUPERVISION, nova geração de aplicações web dedicadas à manutenção condicional inteligente. Fruto de

Leia mais

cidade, envolvemos os cidadãos nas questões que afetam a vida de todos nós. Incentivamos a não

cidade, envolvemos os cidadãos nas questões que afetam a vida de todos nós. Incentivamos a não Eu pratico, e você? APRESENTAÇÃO Desde 2009, a RÁDIO ITATIAIA realiza, em parceria com empresas, um importante convite à sociedade mineira. Mais do que um projeto, o PRATIQUE GENTILEZA é uma convocação

Leia mais

Guia de instalação UEG Linux 14.04 LTS

Guia de instalação UEG Linux 14.04 LTS 1. Apresentação O UEG Linux 14.04 LTS é um sistema operacional baseado em Linux e derivado do Ubuntu, customizado pela Gerência de Núcleo de Inovação Tecnológica da Universidade Estadual de Goiás para

Leia mais

A Parceria UNIVIR / UNIGLOBO- Um Case Focado no Capital Intelectual da Maior Rede de TV da América Latina

A Parceria UNIVIR / UNIGLOBO- Um Case Focado no Capital Intelectual da Maior Rede de TV da América Latina A Parceria UNIVIR / UNIGLOBO- Um Case Focado no Capital Intelectual da Maior Rede de TV da América Latina Blois, Marlene Montezi e-mail: mmblois@univir.br Niskier, Celso e-mail: cniskier@unicarioca.edu.br

Leia mais

3 ETAPAS JULHO SETEMBRO NOVEMBRO MAIS DE 400 ATLETAS

3 ETAPAS JULHO SETEMBRO NOVEMBRO MAIS DE 400 ATLETAS 3 ETAPAS JULHO SETEMBRO NOVEMBRO 2013 MAIS DE 400 ATLETAS Circuito Potiguar de Tênis Um novo evento para o calendário potiguar de grandes competições. O Circuito Potiguar de Tênis será realizado no mais

Leia mais

E.M.E.F. ANTONIO DUARTE DE ALMEIDA O PARQUE DO CARMO

E.M.E.F. ANTONIO DUARTE DE ALMEIDA O PARQUE DO CARMO E.M.E.F. ANTONIO DUARTE DE ALMEIDA O PARQUE DO CARMO Trabalho Apresentado para a conclusão do ciclo autoral. Igor José Santos Matias Adriano Santos Daniel Santos William 9 ANO C Este trabalho é dedicado

Leia mais

multi media soluções em comunicação

multi media soluções em comunicação multi media soluções em comunicação PARANÁ multi media multi media 1 MI DE HABITANTES NA REGIÃO R$18 BI POTENCIAL DE CONSUMO R$ 12 BI EM INVESTIMENTOS NA REGIÃO 1º NO RANKING INDUSTRIAS R$ 18 BI PIB DA

Leia mais

TAM: o espírito de servir no SAC 2.0

TAM: o espírito de servir no SAC 2.0 TAM: o espírito de servir no SAC 2.0 Os primeiros passos do SAC 2.0 da TAM A trajetória da TAM sempre foi guiada pela disponibilidade de servir seus clientes; nas redes sociais, essa filosofia não poderia

Leia mais

PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE

PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EcoD A SUA PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO EM SUSTENTABILIDADE IDEAL......para o seu cliente....para sua campanha....para os seus parceiros....para o seu dia

Leia mais

Os aplicativos da Godiva Apps, podem ser customizados para qualquer tipo de negócio.

Os aplicativos da Godiva Apps, podem ser customizados para qualquer tipo de negócio. Os aplicativos da Godiva Apps, podem ser customizados para qualquer tipo de negócio. Restaurante Academia Farmácia Shopping Padaria Palestrante Concessionária Bar Balada Pizzaria Imobiliária Hotel Petshop

Leia mais

ALUNES MANUAL DO USUÁRIO. Guia rápido Alunes

ALUNES MANUAL DO USUÁRIO. Guia rápido Alunes ALUNES MANUAL DO USUÁRIO Guia rápido Alunes 1 Manual de Instruções Versão 2.0 Alunes Informática 2 Sumário Introdução... 5 Pré-requisitos... 5 Principal/Home... 6 Como editar texto do home... 7 Desvendando

Leia mais

Prêmios Internacionais. cobertura

Prêmios Internacionais. cobertura Prêmios Internacionais cobertura Festivais Inegavelmente, o Brasil é uma potência criativa global. Essa posição de destaque tem se consolidado ainda mais nos últimos anos e a grande vitrine desse processo

Leia mais

Maximize sua Participação na ISC Brasil com os. Produtos Online

Maximize sua Participação na ISC Brasil com os. Produtos Online Maximize sua Participação na ISC Brasil com os Produtos Online Prezado Expositor, Entenda a Legenda Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a ISC BRASIL 203

Leia mais

- Deptº de Marketing -TV Bahia. Rua Aristides Novis nº 123 Federação. Tel.: (71) 3203-1207 -

- Deptº de Marketing -TV Bahia. Rua Aristides Novis nº 123 Federação. Tel.: (71) 3203-1207 - O Projeto Despertar a consciência de que cada um é responsável pelo equilíbrio ambiental e que, cabe a nós convencermos a quem convivemos disso. É o mote do projeto que vai estimular a conscientização

Leia mais

Market Place voltado para o segmento de postos de combustíveis do País com mais de 27.000 acessos mensais.

Market Place voltado para o segmento de postos de combustíveis do País com mais de 27.000 acessos mensais. A/C Marketing e Comunicação Conheça as vantagens em Anunciar no Portal Brasil Postos: Market Place voltado para o segmento de postos de combustíveis do País com mais de 27.000 acessos mensais. Audiência

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA PARA CADASTRO E SELEÇÃO DE OBRAS AUDIOVISUAIS BRASILEIRAS

CHAMADA PÚBLICA PARA CADASTRO E SELEÇÃO DE OBRAS AUDIOVISUAIS BRASILEIRAS CHAMADA PÚBLICA PARA CADASTRO E SELEÇÃO DE OBRAS AUDIOVISUAIS BRASILEIRAS 1. Sobre a Sétima A SÉTIMA quer ajudar os realizadores, artistas, coletivos de audiovisual, distribuidoras e produtoras, que não

Leia mais

Marketing Web & Desenvolvimento

Marketing Web & Desenvolvimento Marketing Web & Desenvolvimento Sobre 10 anos de EXPERIÊNCIA com Incomparável CRIATIVIDADE e Poderosas INOVAÇÕES Quem Somos A ATer é uma agência full service localizada na cidade de São Paulo. Oferecemos

Leia mais

A NOTÍCIA MUDOU. NÓS MUDAMOS COM ELA.

A NOTÍCIA MUDOU. NÓS MUDAMOS COM ELA. A NOTÍCIA MUDOU. NÓS MUDAMOS COM ELA. [+] CONTEÚDO [+] DINÂMICO DO JEITO DA NOSSA GENTE A NOTÍCIA MUDOU. NÓS MUDAMOS COM ELA. O Jornal da Pajuçara Manhã entra em uma nova fase: Thaís Cardoso e Juliana

Leia mais

REGULAMENTO DA INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO DE SELEÇÃO DOS PARTICIPANTES DA 14ª OFICINA DE PRODUÇÃO DE VÍDEO GERAÇÃO FUTURA

REGULAMENTO DA INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO DE SELEÇÃO DOS PARTICIPANTES DA 14ª OFICINA DE PRODUÇÃO DE VÍDEO GERAÇÃO FUTURA REGULAMENTO DA INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO DE SELEÇÃO DOS PARTICIPANTES DA 14ª OFICINA DE PRODUÇÃO DE VÍDEO GERAÇÃO FUTURA O Canal Futura acredita que a juventude brasileira tem um importante papel a desempenhar

Leia mais

Portal AMIB. Guia Comercial

Portal AMIB. Guia Comercial Portal AMIB Guia Comercial A AMIB transformou a medicina intensiva no Brasil E agora, nas mídias digitais, vai revolucionar mais uma vez Sólido como sempre, interativo como nunca O portal da AMIB é hoje

Leia mais

Midia Kit Dados OUTUBRO 2015 (31/08/15 29/09/15)

Midia Kit Dados OUTUBRO 2015 (31/08/15 29/09/15) Midia Kit Dados OUTUBRO 2015 (31/08/15 29/09/15) A marca: A marca Bom Gosto por Gabriela Rossi engloba o site Blog do Bom Gosto (www.blogdobomgosto.com), que aborda os temas gastronomia/bem-estar/moda;

Leia mais

HISTÓRIAS EM REDE. Programa de valorização da relação do indivíduo com a empresa, sua identidade, seus vínculos e o sentimento de pertencimento.

HISTÓRIAS EM REDE. Programa de valorização da relação do indivíduo com a empresa, sua identidade, seus vínculos e o sentimento de pertencimento. HISTÓRIAS EM REDE Programa de valorização da relação do indivíduo com a empresa, sua identidade, seus vínculos e o sentimento de pertencimento. O Programa O programa HISTÓRIAS EM REDE é um novo olhar sobre

Leia mais

Manual de Merchandising

Manual de Merchandising Manual de Merchandising Oportunidades de Merchandising Patrocínios aumentam o tráfego no estande em até 104%. Fonte: Center for Exhibitions Industry (CEIR) Estas são as oportunidades para você divulgar

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jun/13 APRESENTAÇÃO Em julho, a Rede Vitória traz mais uma vez um evento de repercussão nacional e times de todas as

Leia mais

Band.com.br/AGORAETARDE

Band.com.br/AGORAETARDE Plano Comercial Band.com.br/AGORAETARDE Danilo Gentili invade o BAND.COM.BR trazendo bom humor e muita diversão para o internauta! Lúdico, Divertido, Interativo e Intuitivo: assim é o site do AGORA É TARDE

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO 4 EDIÇÃO. ACIF Mulher. Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária. layout.indd 1 29/04/2014 15:44:52

PLANO DE PATROCÍNIO 4 EDIÇÃO. ACIF Mulher. Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária. layout.indd 1 29/04/2014 15:44:52 PLANO DE PATROCÍNIO ACIF Mulher. Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária. a 4 EDIÇÃO 2014/2015 layout.indd 1 29/04/2014 15:44:52 layout.indd 2 29/04/2014 15:44:52 PLANO DE PATROCÍNIO PRÊMIO MULHERES

Leia mais