CFTV GRAVAÇÃO DE VIDEO DIGITAL E GESTÃO O QUE É CFTV DIGITAL? EXISTEM 2 TIPOS DE CFTV DIGITAL

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CFTV GRAVAÇÃO DE VIDEO DIGITAL E GESTÃO O QUE É CFTV DIGITAL? EXISTEM 2 TIPOS DE CFTV DIGITAL"

Transcrição

1 O Lie com a ecessidade de sua empresa CFTV GRAVAÇÃO DE VIDEO DIGITAL E GESTÃO O QUE É CFTV DIGITAL? O CFTV que a verdade sigifica "circuito fechado de televisão", ou "circuito itero de televisão" é um sistema de câmeras baseados em computador com utilização de placas. CFTV digital é um sistema de vigilâcia avaçada que permite que você moitore grave, arquive e reproduza images de câmeras, um computador pessoal (PC). Sabemos que o CFTV digital ecotra-se em estado de grade evolução, seja em termos de tecologia seja em sua aplicação. Hoje já é possível ter um CFTV totalmete digital, usufruido de tudo que a tecologia pode oferecer. Em termos aplicacioais o CFTV digital já ão é apeas um sistema simples de moitorameto de images, tedo evoluído para áreas como o recohecimeto facial, gravações por movimeto, acesso remoto através da iteret, gravação sem parar por semaas a meses, recohecimeto de matrículas, vigilâcia rodoviária etc... EXISTEM 2 TIPOS DE CFTV DIGITAL 1- Placas de Captura A Placa de Captura fucioa com um computador, acoplada a um Slot PCI ou PCI Express, trabalhado em cojuto com uma placa de vídeo já existete o computador ou acoplada posteriormete o Slot PCI Express. Este sistema tem muitas placas e modelos, cotato com softwares sofisticados com recursos avaçados, podedo ateder a aplicações locais de pequeo ou grade porte, ou mesmo, a sistema de gereciametos locais ou remotos para acima de vídeos simultâeos. seg-eletroica@potoolie.et site: 2- Sistema Stadaloe (idepedete) O Sistema de Câmeras Profissioal DVR Stadaloe é um equipameto desevolvido propriamete para a fução DVR, (Digital Vídeo Record). Sua estrutura e cofiguração se limitam em ateder somete à esta tarefa e ão mais.

2 O Lie com a ecessidade de sua empresa STANDALONE Sistema de gravação profissioal de fácil uso e istalação para residêcias e pequeos egócios Stadaloe é idicado para aplicações simples e gerais como; lojas, prédios, escolas, salas, etc. Veja abaixo algus modelos de Stadaloe de 4, 8, 16 e 32 caais. Fução Petaplex, Visualização ao vivo, gravação, reprodução, backup e acesso remoto por rede e iteret Formato de compressão de vídeo H.264 Suporte a HD SATA 2TB Detecção de vídeo iteligete, movimeto, mascarameto de câmera e perda de vídeo Permite máscara de privacidade, ajuste de cores, títulos, hora e data Cotrole de câmera speed dome (PTZ) com rotias e fuções auxiliares Possibilidade de backup pedrive USB e dowload por rede Gereciameto de HD e aviso de falha Sistema iteligete de moitorameto, software cliete e via web browser Software para acesso a images via celular Diversos métodos de cotrole, paiel frotal, cotrole remoto, mouse USB, e rede seg-eletroica@potoolie.et site:

3 COMPARATIVO O Lie com a ecessidade de sua empresa STANDALONE GEOVISION MENORES CONDIÇÕES DE EXPANSÃO RECUROS AVANÇADOS X O sistema com placas da Geovisio tem recursos avaçados com softwares de grade porte e os sistemas Stadaloe têm meores codições de expasão, mas atedem 90% das ecessidades de aplicações. APLICAÇÕES Placas de Captura Geovisio Supermercados, lojas de departametos, prédios comerciais avaçados, praças, empresas com departametos, codomíios, etc. Stadaloe - É idicado para aplicações simples e gerais como; lojas, prédios, escolas, salas, etc. O Sistema de vigilâcia baseado para PC da GeoVisio é capaz de processar vídeo, áudio e dados do ambiete local e remoto em rede. E o sistema mais completo do mercado, com recursos avaçados aida cohecidos por poucos, assim como sofisticada liha de acessórios. A Tecovedas é itegradora autorizada Geovisio e oferece para veda toda liha de produtos, assim como, uma equipe especializada em projetos a medida da ecessidade. seg-eletroica@potoolie.et site:

4 O Lie com a ecessidade de sua empresa CARACTERÍSTICAS DO CFTV DIGITAL (PLACAS E STANDALONE) Salva, imprime e edita images estáticas de qualquer câmera do cftv. Gravação o formato MPEG4. Zoom digital de ate 40x da imagem do cftv. Diverso layout de visualização do cftv. Agedameto de gravação por itervalo de tempo ou detecção de movimeto do cftv. Cotrole de acesso ao sistema de cftv através de usuário e seha. Detecção de movimeto do cftv com máscara (elimia áreas idesejáveis). Ajustes idividuais por câmera de imagem do cftv, ome, detecção de movimeto e sial de vídeo do cftv, cor da legeda etc. Visualização via WEB e Rede Local. Detecção de perda do sial de vídeo do cftv. Alertas via do cftv. SISTEMAS AVANÇADOS GEOVISION Aálise de Vídeo Iteligete PERIMETRO DE PROTEÇÃO ÁREA RESTRITA OBJETO ABANDONADO Detecção de Rosto Máscara de Privacidade Detecção de Mudaça de Cea Detecção de Mudaça de Cea Avaçada Detecção de Objeto Suspeito Avaçada Paorama Ver Vídeo Stabilizatio Fução Nitidez Objeto de moitorameto e zoom de domes PTZ Cotrole PTZ Úico Rastreameto de Objetos Digital Cotagem de faces Cotagem de Objeto aprimorado Cota quatos objetos passaram por um poto (esteira, malas, etc) Cotagem de Pessoas Cota quatas pessoas etrou e saiu Alarme de itrusão Arrobameto, ivasao de jaelas, muros Detecção de Objeto autôoma Detecta objeto roubado Detecção de Objeto Perdido Avaçada Objeto abadoado Detecção de Multidão Bom para bacos, bilheterias, etc. Camera Fisheye Especial para teto em auditórios e salas grades - vê em todas direções e divide a tela em 4 partes separadas e simultâeas. seg-eletroica@potoolie.et site:

5 O Lie com a ecessidade de sua empresa MÓDULOS AVANÇADOS GEOVISION Cotrole de acessos Gv-compact POS Possibilita ver a tela o que se digita em caixas de comercio LPR Recohece placas automotovas e cotrola Cameras IP estacioametos Cameras IP Câmeras que fucioam em redes e via web Cotrole de acessos Completo sistema de acessos totalmete itegrado ao Geovisio GV-NVR System Lite Gv-compact Modulo para moitorameto móvel em veículos e rastreameto GV-NVR System Lite Sistema compacto de Stadaloe para ate 4 câmeras IP. LPR POS seg-eletroica@potoolie.et site:

6 O Lie com a ecessidade de sua empresa ACESSÓRIOS AVANÇADOS GEOVISION O cartão de GV-NET/IO forece 4 etradas e 4 saídas de relé. Ele suporta tato DC e tesões de saída AC e forece uma porta USB também. O V2 GV-COM acresceta uma porta RS-485 para o seu computador através de um coector USB. O V2 GVCOM pode coverter o sial RS-232 padrão, através de coector USB, RS-485 para cotrole de 2 fios para câmeras PTZ, GV-Data Box captura ou quaisquer outros dispositivos RS-485. O V3 GV-Keyboard é projetado para programar e operar GV-Cotrol Ceter, e também pode ser coectado com câmeras PTZ diretamete para o cotrole PTZ. Pricipais Características Um teclado pode cotrolar até 16 GVCotrol Ceters. Teclados múltiplos pode trabalhar com até 8 moitores para Matrix Ver e aplicações ViewLog. Um teclado pode diretamete cofigurar e cotrolar até 32 câmeras PTZ. O V3 GV-Keyboard é projetado para programar e operar o Sistema GV, e também pode ser coectado com câmeras PTZ diretamete para o cotrole PTZ. Pricipais Características Um teclado pode cotrolar até 16 GV-Systems. Teclados múltiplos pode trabalhar com até 8 moitores para Digital Matrix, Quad TV e aplicações moitor spot. Um teclado pode diretamete cofigurar e cotrolar até 32 câmeras PTZ. Com 12 saídas de relé, o GV-IO 12-Out cartão é projetado para fucioar com GV-NET/IO para forecer uma iterface para seus dispositivos exteros, tais como alarmes e portões. A Caixa GV-IO 4 forece 4 etradas e 4 saídas de relé. Ele suporta tato DC e tesões de saída AC, e oferece uma porta USB para ligação ao PC. seg-eletroica@potoolie.et site: O GV-Loop através do cartão é projetado para levar o sial de vídeo diretamete da placa de captura GV, sem p r o c e s s o s d e dispositivos iteros, e depois dividi-lo em 16 siais, matedo a qualidade do vídeo. GV-bateria é uma fote de alimetação iiterrupta (UPS) dispositivo, projetado para forecer cotiuamete GV-Access poder cotrolador durate falta de eergia

7 O Lie com a ecessidade de sua empresa O receptor GV-GPS pode trabalhar com o Sistema GV, GV-Video Server e GV- Compact DVR para realizar rastreameto de veículos. Ele vem com três tipos de modelos: UART, RS-232 e USB. Cada modelo pode apeas trabalhar com hardware apropriado e versão de firmware, A Caixa GV-IO 16 oferece 16 etradas e 16 saídas de relé. Ele suporta tato DC e tesões de saída AC, e oferece uma porta USB para ligação ao PC. A Caixa GV-IO 8 forece 8 etradas e 8 saídas de relé. Ele suporta tato DC e tesões de saída AC, e oferece uma porta USB para ligação ao PC. O GV-Relay V2 é projetado especialmete para a codução de maiores dispositivos de saída de tesão, e é cotrolada por outros dispositivos GV, como GV-Video Server, GV- Compact DVR, GV-IP Camera, GV-DSP LPR, GV-I / O USB Box e GV-NET/IO Cartão V3.1. O GV-Relay V2 forece 4 saídas de relé, e cada saída pode ser defiido como ormalmete aberto (NO) ou ormalmete fechado (NC) de forma idepedete como por sua exigêcia. Com 12 etradas digitais, o GV-IO 12- I Card é projetado para trabalhar com o GV-NET/IO para forecer uma iterface para seus dispositivos exteros, como sesores e detectores. Cotrola Sistema GV com o Cotrole Remoto. O GV-Joystick forece cotrole completo dos dispositivos PTZ coectados ao Sistema GV. Ele faciliates fuções como tilt, pa, zoom ou para alcaçar vigilâcia precisão. Quado combiado com o GV- Keyboard, que habilita GV-System operações. O GV-NET Cartão V3.1 é um coversor RS-485 / RS- 232 iterface que pode ser istalado detro de um PC. Ele também suporta coexão via porta USB. O V2 GV-Hub adicioa quatro RS-232/RS-485 portas seriais através da porta USB do seu computador. A solução USB para extesão da porta serial é perfeito para qualquer RS-485 para RS- 232 requisitos de coversão, como POS e aplicações de PTZ. seg-eletroica@potoolie.et site:

CFTV GRAVAÇÃO DE VIDEO DIGITAL E GESTÃO O QUE É CFTV DIGITAL? EXISTEM 2 TIPOS DE CFTV DIGITAL

CFTV GRAVAÇÃO DE VIDEO DIGITAL E GESTÃO O QUE É CFTV DIGITAL? EXISTEM 2 TIPOS DE CFTV DIGITAL CFTV GRAVAÇÃO DE VIDEO DIGITAL E GESTÃO O QUE É CFTV DIGITAL? O CFTV que a verdade sigifica "circuito fechado de televisão", ou "circuito itero de televisão" é um sistema de câmeras baseados em computador

Leia mais

Manual do usuário. Mobile View - ios

Manual do usuário. Mobile View - ios Manual do usuário Mobile View - ios Mobile View - ios Versão 1.0 Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual serve como referência para a instalação,

Leia mais

SOLUÇÕES EM VIDEOMONITORAMENTO

SOLUÇÕES EM VIDEOMONITORAMENTO SOLUÇÕES EM VIDEOMONITORAMENTO Principais Características: Revolucionário sistema anti-vibração que possibilita instalação do equipamento em 360º; Capacitor embutido que fornece tempo suficiente para empacotamento

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Symbian

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Symbian MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Symbian Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Symbian Esse software possui tecnologia

Leia mais

Produto: CL Titânio Assunto: Quais as funções que podem ser executadas no software client?

Produto: CL Titânio Assunto: Quais as funções que podem ser executadas no software client? Produto: CL Titânio Assunto: Quais as funções que podem ser executadas no software client? Assim que abrir o DVR Client, no canto superior direito há um grupo de opções denominado Login, preencha de acordo

Leia mais

Gravação e Transmissão

Gravação e Transmissão O D-Guard Center é um poderoso sistema de controle e monitoramento, integrado aos mais diversos equipamentos de segurança eletrônica. Ilimitados dispositivos podem ser controlados e monitorados simultaneamente:

Leia mais

ESPECIALISTA EM EVENTOS E CONVENÇÕES

ESPECIALISTA EM EVENTOS E CONVENÇÕES ESPECIALISTA EM EVENTOS E CONVENÇÕES Bem-vido ao Almeat, um espaço ode tudo foi projetado especialmete para realizar desde pequeas reuiões e evetos até grades coveções, com coforto, praticidade e eficiêcia,

Leia mais

2009 GeoVision, Inc. Todos os direitos reservados.

2009 GeoVision, Inc. Todos os direitos reservados. Sistema de Vigilância Guia de novas características V8.3.3 2009 GeoVision, Inc. Todos os direitos reservados. Sob as leis de copyright, esse manual não pode ser copiado, por inteiro ou em parte, sem o

Leia mais

Guia Rápido de Instalação. VNT 7704 e VNT 7708

Guia Rápido de Instalação. VNT 7704 e VNT 7708 Guia Rápido de Instalação VNT 7704 e VNT 7708 Conteúdo 1. Instale o HD... 3 1.1. Instale o HD... 3 2. Conexões... 3 2.1. Vista traseira do DVR de 04 canais... 3 2.2. Vista traseira do DVR de 08 canais...

Leia mais

Diferentes modos para visualizar gravações no Software HMS Client

Diferentes modos para visualizar gravações no Software HMS Client Diferentes modos para visualizar gravações no Software HMS Client O Software HMS Client permite visualização de imagens de 3 maneiras diferentes: Imagens dos dispositivos (Mini Câmeras e NVRs) gravadas

Leia mais

HVR - GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO HÍBRIDO GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO

HVR - GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO HÍBRIDO GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO HVR - GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO HÍBRIDO GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO Guia rápido do usuário para instalação e operação do DVR Edição R1.0 Bem-vindo! A série DVR/HVR, é um gravador, reprodutor e editor de imagens,

Leia mais

Artículo técnico CVM-NET4+ Cumpre com a normativa de Eficiência Energética. Novo analisador de redes e consumo multicanal Situação actual

Artículo técnico CVM-NET4+ Cumpre com a normativa de Eficiência Energética. Novo analisador de redes e consumo multicanal Situação actual 1 Artículo técico Joatha Azañó Departameto de Gestão Eergética e Qualidade de Rede CVM-ET4+ Cumpre com a ormativa de Eficiêcia Eergética ovo aalisador de redes e cosumo multicaal Situação actual As ormativas

Leia mais

Software de Imagem via Celular (SIC) baseado no sistema operacional Windows Mobile

Software de Imagem via Celular (SIC) baseado no sistema operacional Windows Mobile MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via Celular (SIC) baseado no sistema operacional Windows Mobile Software de Imagem via Celular (SIC) baseado no sistema operacional Windows Mobile Esse software possui

Leia mais

GS 16SVR960 Sistema de Gravação de Vídeo - 960H - 16 canais

GS 16SVR960 Sistema de Gravação de Vídeo - 960H - 16 canais www.gigasecurity.com.br GS 16SVR960 Sistema de Gravação de Vídeo - 960H - 16 canais Gravador de vídeo Fonte bivolt Proteção de surto HD opcional Acesso via internet Sistema de gravação de vídeo Muito mais

Leia mais

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - ipad

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - ipad Manual do usuário Intelbras isic5 Tablet - ipad Intelbras isic5 Tablet - ipad Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual irá auxiliá-lo na instalação

Leia mais

GEOVISION VER AS IMAGENS ATRAVÉS DO INTERNET EXPLORER.

GEOVISION VER AS IMAGENS ATRAVÉS DO INTERNET EXPLORER. GEOVISION VER AS IMAGENS ATRAVÉS DO INTERNET EXPLORER. Abra o INTERNET EXPLORER, vá em FERRAMENTAS, OPÇÕES DA INTERNET. Clique na guia SEGURANÇA, NÍVEL PERSONALIZADO. Ir até os ActiveX ( desenho de uma

Leia mais

WHITEPAPER. Guia de compra para câmeras IP: tudo o que você precisa saber antes de adquirir a sua solução digital

WHITEPAPER. Guia de compra para câmeras IP: tudo o que você precisa saber antes de adquirir a sua solução digital WHITEPAPER Guia de compra para câmeras IP: tudo o que você precisa saber antes de adquirir a sua solução digital Câmera IP ou câmera analógica? Se você está em dúvida sobre a aquisição de uma solução analógica

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO DVR-USB ST-104

MANUAL DE INSTALAÇÃO DVR-USB ST-104 MANUAL DE INSTALAÇÃO DVR-USB ST-104 Obrigado por escolher o DVR USB ST-104 DIMY S. Por favor, certifique-se que a operação do produto esta de acordo com este manual para garantir a estabilidade do sistema

Leia mais

GUARDING EXPERT (ANDROID) SOFTWARE PARA TELEMÓVEIS

GUARDING EXPERT (ANDROID) SOFTWARE PARA TELEMÓVEIS 1 GUARDING EXPERT (ANDROID) SOFTWARE PARA TELEMÓVEIS Visão Geral O software para telemóvel Guarding Expert (Android) V3.2, foi projetado para telemóveis com base no sistema operativo Android (versão 2.3.3

Leia mais

Sistema automático de controle de estacionamentos e frota

Sistema automático de controle de estacionamentos e frota Controle inteligente de estacionamentos e frotas GV-LPR - Sistema de Reconhecimentode Placas Sistema automático de controle de estacionamentos e frota O QUE É? É um sistema de controle e reconhecimento

Leia mais

GV-NVR. Guia de Início Rápido V8.5.5.0. Introdução. Lista de embalagem

GV-NVR. Guia de Início Rápido V8.5.5.0. Introdução. Lista de embalagem 1 Introdução Bem-vindo ao guia de início rápido do GV-NVR Nas seções a seguir, você aprenderá os requerimentos e configurações básicos do uso do GV-NVR. Para obter instruções detalhadas sobre o uso, consulte

Leia mais

Sistema irá modular até 32 câmeras: Você pode conectar de 1 até 32 câmeras.

Sistema irá modular até 32 câmeras: Você pode conectar de 1 até 32 câmeras. MANUAL DO SISTEMA Introdução Apresentação Requisitos mínimos Instalação do programa Acessando o Secullum DVR Tela Principal Indicador de espaço em disco Disposição de telas Status de Gravação Usuário atual

Leia mais

ScatiSuite, A melhor ferramenta para a gravação e a gestão do CFTV

ScatiSuite, A melhor ferramenta para a gravação e a gestão do CFTV ScatiSuite, A melhor ferramenta para a gravação e a gestão do CFTV www.scati.com info@scati.com Índice Scati Suite Caraterísticas gerais Gravação Aplicações cliente de gestão Outras funcionalidades Scati

Leia mais

E s p e c i f i c a ç õ e s

E s p e c i f i c a ç õ e s INTRODUÇÃO Programa GV-Control Center é um sistema integrado com gerenciamento de segurança que fornece funções acessíveis para manter a operação da central de monitorização. GV- Control Center introduz

Leia mais

Operação Básica. Login no Sistema

Operação Básica. Login no Sistema INDICE Operação Básica... 1 1. Logon no Sistema... 1 2. Menu Principal... 1 3. Configurando Gravação... 2 4. Detecção de Movimento... 2 5. Reprodução... 4 6. Configuração de Rede... 6 7. Serviços de Rede...

Leia mais

Gravador digital de vídeo (DVR) de 8 canais Stand Alone

Gravador digital de vídeo (DVR) de 8 canais Stand Alone Gravador digital de vídeo (DVR) de 8 canais Stand Alone VX-8CH-240C-H 8 Canais de Vídeos e 1 Canal de Audio Suporta 1 (um) Disco Rígido (HD SATA) Compressão de Vídeo H.264 Integração com PTZ Hexaplex -

Leia mais

EaglePlus 6400. Solução Hibrida com Análise de Vídeo Integrado. para Câmeras Analógicas e IP.

EaglePlus 6400. Solução Hibrida com Análise de Vídeo Integrado. para Câmeras Analógicas e IP. Servidor de Vídeo NVR Híbrido de até 64 Câmeras com Análise de Vídeo Solução Hibrida com Análise de Vídeo Integrado em Tempo-Real para Câmeras Analógicas e IP. Análise de Vídeo Integrado: Detecção de Face,

Leia mais

Manual. Rev 2 - junho/07

Manual. Rev 2 - junho/07 Manual 1.Desbloquear o software ------------------------------------------------------------------02 2.Botões do programa- --------------------------------------------------------------------- 02 3. Configurações

Leia mais

Manual do usuário. Mobile Player

Manual do usuário. Mobile Player Manual do usuário Mobile Player Mobile Player Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual serve como referência para a sua instalação e operação e traz

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via ipad baseado no sistema operacional ios

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via ipad baseado no sistema operacional ios MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via ipad baseado no sistema operacional ios Software de Imagem via ipad baseado no sistema operacional ios Este manual irá auxiliá-lo na instalação e utilização do

Leia mais

Guia de Iniciação Rápida

Guia de Iniciação Rápida Guia de Iniciação Rápida http://www.geovision.com.tw V8.3.3 2010 GeoVision, Inc. Todos os direitos reservados. Todos os produtos GeoVision são manufaturados em Taiwan. 2010/03 Portuguese NVRV833-A 1 Introdução

Leia mais

Acesso Remoto Intelbras Internet Explorer

Acesso Remoto Intelbras Internet Explorer Acesso Remoto Intelbras Internet Explorer 1. Abra o navegador de Internet e insira o endereço do DVR na linha Endereço. Por exemplo, se o IP do seu DVR for 10.10.10.1 e a porta HTTP for 8080, digite http://10.10.10.1:8080

Leia mais

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - Android

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - Android Manual do usuário Intelbras isic5 Tablet - Android Intelbras isic5 Tablet - Android Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual irá auxiliá-lo na instalação

Leia mais

Procedimento para instalação do BLACKBERRY Software de Imagem via Celular

Procedimento para instalação do BLACKBERRY Software de Imagem via Celular Procedimento para instalação do BLACKBERRY Software de Imagem via Celular Atenção: este aplicativo é compatível somente com a versão do sistema operacional do BlackBerry 4.6 ou superior. Os modelos de

Leia mais

Bancada de CFTV - XI 102 -

Bancada de CFTV - XI 102 - T e c n o l o g i a Bancada de CFTV - XI 102 - Os melhores e mais modernos MÓDULOS DIDÁTICOS para um ensino tecnológico de qualidade. Bancada de CFTV - XI 102 - INTRODUÇÃO As instalações prediais nos novos

Leia mais

Gravador digital de vídeo (DVR) de 16 canais Stand Alone

Gravador digital de vídeo (DVR) de 16 canais Stand Alone Gravador digital de vídeo (DVR) de 16 canais Stand Alone VX-16CH-C-H 16 Canais de Vídeos e 1 Canal de Audio Suporta 1 Disco Rígido (HD SATA) Compressão de Vídeo H.264 480 FPS (Frames por Segundo) Integração

Leia mais

Guia de Iniciação Rápida

Guia de Iniciação Rápida Guia de Iniciação Rápida http://www.geovision.com.tw V8.3.2 2009 GeoVision, Inc. Todos os direitos reservados. Todos os produtos GeoVision são manufaturados em Taiwan. 2009/11 Portuguese NVRV832-B 1 Introdução

Leia mais

Procedimentos de Configuração Técnica SEGDVR04N, SEGDVR08N e SEGDVR16N www.greatek.com.br

Procedimentos de Configuração Técnica SEGDVR04N, SEGDVR08N e SEGDVR16N www.greatek.com.br de Configuração Técnica SEGDVR04N, SEGDVR08N e SEGDVR16N www.greatek.com.br Imagens meramente ilustrativas. Índice Clique no procedimento que deseja consultar: 1- Procedimento de Login... 2 2- Procedimento

Leia mais

Manual do usuário. isic 5 - Windows Phone

Manual do usuário. isic 5 - Windows Phone Manual do usuário isic 5 - Windows Phone isic 5 - Windows Phone Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O novo aplicativo Intelbras isic 5 possui tecnologia capaz

Leia mais

Centro de Controle e Comando

Centro de Controle e Comando AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL SOLUÇÕES CORPORATIVAS CENTRO DE CONTROLE E MONITORAMENTO SOFTWARE E SISTEMAS PERSONALIZADOS e Comando Operacional Logístico Monitoramento 1 PROJETOS COMPLETOS Desenvolvimento completo

Leia mais

Optiview Dermatologia Software Sistema Especialista para Dermatologistas

Optiview Dermatologia Software Sistema Especialista para Dermatologistas Optiview, software médico, sistema para dermatologia, captura de imagens médicas, sistema médico, gerenciamento de clínicas médicas, laudo médico, imagem médica, dermatologia, congresso médico, duosistem,

Leia mais

DVR 16CH H.264-480 FPS

DVR 16CH H.264-480 FPS TVCR301 DVR 16CH H.264-480 FPS Gravador Digital (16CH) DVR 16 CH 480FPS H.264 Características Modelo Compacto; Instalação sem ferramentas (Tool-Free); Controles: Botão Liga/Desliga, system reset switch;

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Android

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Android MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Android Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Android Esse software possui tecnologia

Leia mais

Guia de Início Rápido GV-NVR V8.5. Introdução. Lista de embalagem

Guia de Início Rápido GV-NVR V8.5. Introdução. Lista de embalagem 1 Introdução Bem-vindo ao guia de início rápido do GV-NVR. Nas seções a seguir, você aprenderá os requerimentos e configurações básicos do uso do GV-NVR. Para obter instruções detalhadas sobre o uso, consulte

Leia mais

Manual do usuário. isic 5 - Windows Phone

Manual do usuário. isic 5 - Windows Phone Manual do usuário isic 5 - Windows Phone 1. Informações para o usuário Este manual irá auxiliá-lo na instalação e utilização do software para visualização das imagens dos DVRs e Câmera Speed Dome IP da

Leia mais

Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line)

Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line) Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line) Criamos, desenvolvemos e aperfeiçoamos ferramentas que tragam a nossos parceiros e clientes grandes oportunidades

Leia mais

1.1. Gerenciamento de usuários e permissões. Suporta vários níveis de gerenciamento, gerenciamento de usuários e configuração de permissões.

1.1. Gerenciamento de usuários e permissões. Suporta vários níveis de gerenciamento, gerenciamento de usuários e configuração de permissões. CAMERA IP SERIE AV O CMS é uma central de gerenciamento de DVRs, é responsável por integrar imagens de DVRs distintos, com ele é possível realizar comunicação bidirecional, vídeo conferência, função mapa

Leia mais

Especificação técnica do Software de Gerenciamento de Vídeo

Especificação técnica do Software de Gerenciamento de Vídeo Especificação técnica do Software de Gerenciamento de Vídeo 1. Esta Especificação destina-se a orientar as linhas gerais para o fornecimento de equipamentos. Devido às especificidades de cada central e

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS. BioGer Server e BioGer Client

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS. BioGer Server e BioGer Client ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS BioGer Server e BioGer Client ÍNDICE A) OBJETIVO...3 B) MODELOS...3 C) CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS...5 D) CARACTERÍSTICAS OPERACIONAIS...5 D.1) Características Operacionais

Leia mais

Manual Software CMS. Introdução:

Manual Software CMS. Introdução: Introdução: O CMS é uma central de gerenciamento de DVRs, é responsável por integrar imagens de DVRs distintos, com ele é possível realizar comunicação bidirecional, vídeo conferência, função mapa eletrônico

Leia mais

Download do aplicativo em http://www.k-mex.com.br > Suporte >Drivers Produtos ou faça o download através do QR code.

Download do aplicativo em http://www.k-mex.com.br > Suporte >Drivers Produtos ou faça o download através do QR code. Slot de cartão TF MIC Micro USB 1. Micro USB: Conector de energia 2. Restaurar Configuração de Fábrica: recupera todos os parâmetros iniciais de fábrica 3. Microfone: ativa o monitoramento com áudio 4.

Leia mais

www.i9tecinfor.com.br Soluções Profissionais Em CFTV IP

www.i9tecinfor.com.br Soluções Profissionais Em CFTV IP www.i9tecinfor.com.br Soluções Profissionais Em CFTV IP Sobre a Hikvision Hikvision Digital Technology Co., Ltd. é um dos principais fornecedores mundiais de produtos e soluções de vídeo vigilância. Fundada

Leia mais

Instrução de Acesso ao DVR da Yoko Preto Modelo RYK924x.

Instrução de Acesso ao DVR da Yoko Preto Modelo RYK924x. Instrução de Acesso ao DVR da Yoko Preto Modelo RYK924x. 1 - Já estando em mãos com endereço WEB (IP:porta), user e senha fornecida pela Khronos, abra o Internet Explorer e insira o endereço completo (HTTP

Leia mais

Manual do usuário. isic 5 - Android

Manual do usuário. isic 5 - Android Manual do usuário isic 5 - Android isic 5 - Android Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O novo aplicativo Intelbras isic 5 possui tecnologia capaz de visualizar

Leia mais

Manual do usuário. isic 5 - Android

Manual do usuário. isic 5 - Android Manual do usuário isic 5 - Android isic 5 - Android Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O novo aplicativo Intelbras isic 5 possui tecnologia capaz de visualizar

Leia mais

LINEAR EQUIPAMENTOS RUA SÃO JORGE, 269 - TELEFONE: 6823-8800 SÃO CAETANO DO SUL - SP - CEP 09530-250

LINEAR EQUIPAMENTOS RUA SÃO JORGE, 269 - TELEFONE: 6823-8800 SÃO CAETANO DO SUL - SP - CEP 09530-250 LINEAR EQUIPAMENTOS RUA SÃO JORGE, 269 - TELEFONE: 6823-8800 SÃO CAETANO DO SUL - SP - CEP 09530-250 Recomendações Iniciais SOFTWARE HCS 2005 - VERSÃO 4.2 (Compatível com Guarita Vr4.03 e Vr4.04) Para

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de imagem via celular (isic) para sistema operacional BlackBerry

MANUAL DO USUÁRIO. Software de imagem via celular (isic) para sistema operacional BlackBerry MANUAL DO USUÁRIO Software de imagem via celular (isic) para sistema operacional BlackBerry Software de imagem via celular para sistema operacional BlackBerry Parabéns, você acaba de adquirir um produto

Leia mais

1.GUIA RAPIDO COMO SALVAR GRAVAÇÕES VIA CMS LUX VISION

1.GUIA RAPIDO COMO SALVAR GRAVAÇÕES VIA CMS LUX VISION 1.GUIA RAPIDO COMO SALVAR GRAVAÇÕES VIA CMS LUX VISION Com CMS aberto, você devera ir ate a parte inferior direita do vídeo e clicar no ícone Gravações como mostra figura abaixo. Após clicar em gravação,

Leia mais

Instrução de acesso ao DVR da Yoko Modelo RYK925x Via Software.

Instrução de acesso ao DVR da Yoko Modelo RYK925x Via Software. Instrução de acesso ao DVR da Yoko Modelo RYK925x Via Software. 1 - Instalar o Software que está no CD (Yoko H264\setup.exe) ou Fazer o Download do software do através do site abaixo: http://cameras.khronos.ind.br:1061/clientes/aplicativos/yokoprata/

Leia mais

Manual de Instruções SOFTWARE DVISION PROTECTION DVR

Manual de Instruções SOFTWARE DVISION PROTECTION DVR Manual de Instruções SOFTWARE DVISION PROTECTION DVR ÍNDICE DESCRIÇÃO................................................. PÁG. 1 - Configuração necessária para o bom funcionamento................... 03 2

Leia mais

Prezado Sr. Wellington Nogueira Gisele Maria Arneiro Filipo Fernandes

Prezado Sr. Wellington Nogueira Gisele Maria Arneiro Filipo Fernandes Prezado Sr. Wellington Nogueira seguem pontualmente os ESCLARECIMENTOS, em atendimento à solicitação de Vossa Senhoria e conforme parecer técnico da área competente desta Casa. Lembramos, outrossim, que

Leia mais

DAS CARACTERÍSTICAS MÍNIMAS

DAS CARACTERÍSTICAS MÍNIMAS TERMO DE REFERÊNCIA DO OBJETO Contratação de empresa especializada para elaboração de projeto, fornecimento de materiais e instalação de Circuito Fechado de TV (CFTV) para o Museu da Língua Portuguesa.

Leia mais

Nossa Tecnologia - Seus Olhos

Nossa Tecnologia - Seus Olhos Somos uma empresa de comércio e serviços de equipamentos para veículos e locais onde o CFTV (Circuito Fechado de TV) convencional não supre a necessidade do cliente. p/.ex: marinas, prédios com mais 30

Leia mais

Manual TIM PROTECT BACKUP. Manual do Usuário. Versão 1.0.0. Copyright TIM PROTECT BACKUP 2013. http://timprotect.com.br/

Manual TIM PROTECT BACKUP. Manual do Usuário. Versão 1.0.0. Copyright TIM PROTECT BACKUP 2013. http://timprotect.com.br/ Manual do Usuário Versão 1.0.0 Copyright TIM PROTECT BACKUP 2013 http://timprotect.com.br/ 1 1 Índice 1 Índice... 2 2 TIM PROTECT BACKUP...Erro! Indicador não definido. 3 TIM PROTECT BACKUP Web... 6 3.1

Leia mais

DSS Digital Sistemas de Segurança GUARDING EXPERT. Afonso Alves. Diretor Técnico

DSS Digital Sistemas de Segurança GUARDING EXPERT. Afonso Alves. Diretor Técnico DSS Digital Sistemas de Segurança GUARDING EXPERT Afonso Alves Diretor Técnico Indice Capítulo 1 Introdução 1.1 Visão geral... 2 1.2 Requisitos do Sistema... 2 Capítulo 2 - Instalação o software 2.1 Instalando

Leia mais

Tipo SF4B - F 111. Altura de proteção

Tipo SF4B - F 111. Altura de proteção CORTINAS DE LUZ CORTINAS DE LUZ Modelos para proteção de dedos, mãos e braços. Altura de proteção desde 0 mm até 90 mm. Distâcia de operação até 9 m. Modelo - Cortia de Luz Tipo F - proteção para os dedos

Leia mais

Câmera CFTV Digital Sem Fio

Câmera CFTV Digital Sem Fio Câmera CFTV Digital Sem Fio Manual do Usuário Você acaba de adquirir um produto Leadership, testado e aprovado por diversos consumidores em todo Brasil. Neste manual estão contidas todas as informações

Leia mais

6 - Apresentação do Painel de Controle do software DVR-Viewer. Itens Descrição 1 Lista do DVR: Adiciona/Modifica/Apaga a lista de DVRs conectados.

6 - Apresentação do Painel de Controle do software DVR-Viewer. Itens Descrição 1 Lista do DVR: Adiciona/Modifica/Apaga a lista de DVRs conectados. Instrução de acesso ao DVR da Yoko modelo Pentaplex. Via Software. 1 - Instalar o Software que esta no CD (Yoko H264\setup.exe) ou Fazer o Download do software do através do site abaixo: ( caso o navegador

Leia mais

Seja Bem-vindo(a)! Neste módulo vamos trabalhar os principais conceitos de informática.

Seja Bem-vindo(a)! Neste módulo vamos trabalhar os principais conceitos de informática. Seja Bem-vindo(a)! Neste módulo vamos trabalhar os principais conceitos de informática. AULA 1 Noções básicas de Informática Componentes básicos Hardware Componentes básicos Software Noções de MS Word

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via iphone e ipod Touch baseado no sistema operacional ios

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via iphone e ipod Touch baseado no sistema operacional ios MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via iphone e ipod Touch baseado no sistema operacional ios Software de Imagem via iphone e ipod Touch baseado no sistema operacional ios Este manual irá auxiliá-lo

Leia mais

Solução Hibrida para Integração de Câmeras Analógicas e Câmeras IP no Mesmo Servidor

Solução Hibrida para Integração de Câmeras Analógicas e Câmeras IP no Mesmo Servidor Gravador de Vídeo Digital Hibrido em Tempo-Real de até 36 Câmeras Solução Hibrida para Integração de Câmeras Analógicas e Câmeras IP no Mesmo Servidor Velocidade de gravação e visualização entre 120 FPS

Leia mais

MANUAL DE ACESSO INTERNET EXPLORER (HTTP) / CMS / CELULAR (MOBILE) Flash Systems - Manual de Acesso

MANUAL DE ACESSO INTERNET EXPLORER (HTTP) / CMS / CELULAR (MOBILE) Flash Systems - Manual de Acesso MANUAL DE ACESSO INTERNET EXPLORER (HTTP) / CMS / CELULAR (MOBILE) Flash Systems - Manual de Acesso INTERNET EXPLORER (HTTP) Importante: Usar somente o navegador Internet Explorer, devido à necessidade

Leia mais

GUIA DO CLIENTE VETTI INSTALANDO SUA CÂMERA IP ROBOT SD

GUIA DO CLIENTE VETTI INSTALANDO SUA CÂMERA IP ROBOT SD GUIA DO CLIENTE VETTI INSTALANDO SUA CÂMERA IP ROBOT SD Primeiramente, gostaríamos de realçar a importância de termos como nosso cliente. Agradecemos por escolher nossos produtos 1. Instalação da câmera...

Leia mais

STCOM NVR Plus Manual do usuário

STCOM NVR Plus Manual do usuário STCOM NVR Plus STCOM NVR Plus Manual do usuário STCOM NVR Plus Página 2 Índice 1 Prefácio... 3 Principais módulos:... 4 2. Introdução ao Servidor NVR... 5 2.1 Entrar e sair no sistema... 5 2.2 Introdução

Leia mais

Vigilância Remota. Distância não faz diferença

Vigilância Remota. Distância não faz diferença Vigilância Remota Distância não faz diferença Para nossos clientes valiosos, Obrigado por escolher este produto. Você vai se surpreender com as úteis funções que este produto oferece, especialmente pelo

Leia mais

Procedimentos e Recursos Técnicos

Procedimentos e Recursos Técnicos Procedimentos e Recursos Técnicos Procedimentos e Recursos Técnicos Aprenderemos neste Curso Web alguns procedimentos e recursos técnicos utilizados Para realizar a configuração de sistemas de CFTV. Configurar

Leia mais

Manual Completo Acesso Via Nuvem 7204/7208/7216C

Manual Completo Acesso Via Nuvem 7204/7208/7216C Manual Completo Acesso Via Nuvem 7204/7208/7216C 1 1º Passo Preparando o DVR Para isso vamos colocar o DVR na rede para ter acesso a Internet, com isso plug o cabo de rede no equipamento e verifique se

Leia mais

EaglePlus CMS/NVR. Gerenciamento Hibrido de Câmeras IP, NVRs, Encoders, Decoders, DVR PC-Based e Standalone

EaglePlus CMS/NVR. Gerenciamento Hibrido de Câmeras IP, NVRs, Encoders, Decoders, DVR PC-Based e Standalone EaglePlus CMS/NVR Gerenciamento Hibrido de Câmeras IP, NVRs, Encoders, Decoders, DVR PC-Based e Standalone Velocidade de visualização e gravação de até 30 FPS por câmera Monitoração e gravação remota de

Leia mais

COMO FAZER PARA CONFIGURAR O DVR PARA ACESSO REMOTO

COMO FAZER PARA CONFIGURAR O DVR PARA ACESSO REMOTO COMO FAZER PARA CONFIGURAR O DVR PARA ACESSO REMOTO Este COMO FAZER ensinará como configurar o DVR Standalone para acesso remoto. 1. Se você possui um DVR em sua rede e deseja configurá-lo numa conexão

Leia mais

PROTÓTIPO DE UM SISTEMA DE MONITORAÇÃO UTILIZANDO CIRCUITO FECHADO DE TELEVISÃO (CFTV)

PROTÓTIPO DE UM SISTEMA DE MONITORAÇÃO UTILIZANDO CIRCUITO FECHADO DE TELEVISÃO (CFTV) UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU CURSO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO PROTÓTIPO DE UM SISTEMA DE MONITORAÇÃO UTILIZANDO CIRCUITO FECHADO DE TELEVISÃO (CFTV) EDERSON JOSÉ PROF. DALTON SOLANO DOS REIS, Orientador

Leia mais

Obrigado por comprar este tablet. Por favor, leia e guarde todas as instruções de operação antes de utilizar o aparelho.

Obrigado por comprar este tablet. Por favor, leia e guarde todas as instruções de operação antes de utilizar o aparelho. Manual em Portugues Prefácio Obrigado por comprar este tablet. Por favor, leia e guarde todas as instruções de operação antes de utilizar o aparelho. I. Nota 1. Evite deixar cair o aparelho ou agitar com

Leia mais

Software Control Center

Software Control Center Software Control Center Uma solução empresarial de segurança IP, com capacidade de gerenciamento de vídeos, áudio e alarmes sobre redes IP Soluções completas de segurança em vídeo IP www.indigovision.com

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. para tv TV101

MANUAL DO USUÁRIO. para tv TV101 MANUAL DO USUÁRIO adaptador android para tv TV101 Índice Exibição do Produto 03 Instruções para Uso 03 Menu Principal 04 Configurações de Wi-Fi 04 Navegando por Arquivo ou Pasta 05 Conexão USB 06 Instalando/

Leia mais

MANUAL DO SISTEMA. Versão 1.00

MANUAL DO SISTEMA. Versão 1.00 MANUAL DO SISTEMA Versão 1.00 Considerações Gerais...2 Aquisição MOBILE...3 Ativação do Adicion...3 Entendendo o Integrador WebPav/Mobile...4 Controle de Integração...4 Configurando Mobile no Sistema Adicion...6

Leia mais

Inspeção e medição em Full HD Excelente sistema de inspeção de vídeo digital, projetado para captura de imagens, documentação e medição fáceis

Inspeção e medição em Full HD Excelente sistema de inspeção de vídeo digital, projetado para captura de imagens, documentação e medição fáceis Ispeção e medição em Full HD Excelete sistema de ispeção de vídeo digital, projetado para captura de images, documetação e medição fáceis Realize ispeções, ampliações e medições em Full HD com o Makrolite

Leia mais

CMS 2.0 NAZDA. Cms2.0 User Manual

CMS 2.0 NAZDA. Cms2.0 User Manual CMS 2.0 NAZDA Cms2.0 User Manual Parabéns por adquirido o nosso DVR! Este manual foi concebido para ser uma ferramenta de referência para a instalação e funcionamento do sistema de monitoramento remoto

Leia mais

Placa Acessório Modem Impacta

Placa Acessório Modem Impacta manual do usuário Placa Acessório Modem Impacta Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. A Placa Modem é um acessório que poderá ser utilizado em todas as centrais

Leia mais

Configurando o DDNS Management System

Configurando o DDNS Management System Configurando o DDNS Management System Solução 1: Com o desenvolvimento de sistemas de vigilância, cada vez mais usuários querem usar a conexão ADSL para realizar vigilância de vídeo através da rede. Porém

Leia mais

Manual do Usuário Nextel Cloud. Manual do Usuário. Versão 1.0.1. Copyright Nextel 2014. http://nextelcloud.nextel.com.br

Manual do Usuário Nextel Cloud. Manual do Usuário. Versão 1.0.1. Copyright Nextel 2014. http://nextelcloud.nextel.com.br Manual do Usuário Nextel Cloud Manual do Usuário Versão 1.0.1 Copyright Nextel 2014 http://nextelcloud.nextel.com.br 1 Manual do Usuário Nextel Cloud 1 Índice 1 Índice... 2 2 Nextel Cloud... 3 3 Instalação

Leia mais

Para maiores informações contactar: Segurança Industrial Rua Mariópolis, 131 81750-020 Curitiba - PR Fone/fax: 41 3287-1364 ou 9637-8019

Para maiores informações contactar: Segurança Industrial Rua Mariópolis, 131 81750-020 Curitiba - PR Fone/fax: 41 3287-1364 ou 9637-8019 Para maiores informações contactar: Segurança Industrial Rua Mariópolis, 131 81750-020 Curitiba - PR Fone/fax: 41 3287-1364 ou 9637-8019 www.segindbr.com.br - cml@segindbr.com.br LTC 2682/XX Operação realmente

Leia mais

Digifort Enterprise A mais completa solução Digifort para monitoramento de câmeras e alarmes.

Digifort Enterprise A mais completa solução Digifort para monitoramento de câmeras e alarmes. Digifort Enterprise A mais completa solução Digifort para monitoramento de câmeras e alarmes. A versão Enterprise é o pacote que compreende todos os recursos disponíveis para o Sistema Digifort, oferecendo

Leia mais

Manual de Instalação EDIÇÃO 1.0

Manual de Instalação EDIÇÃO 1.0 Editor Rápido ipldk Manual de Instalação EDIÇÃO 1.0 HISTÓRICO DE REVISÃO Edição Data Descrição das Alterações Versão S/W Versão MPB Edição 1 Out/2006 Lançamento Inicial C.7Aa ~ C.7Aa - i - Conteúdo 1.

Leia mais

MANUAL INSTALAÇÃO IPCAM

MANUAL INSTALAÇÃO IPCAM MANUAL INSTALAÇÃO IPCAM 1 ÍNDICE: 1. Conectando a câmera. ------------------------------------------------------------------------------------------- 3 2. Conectando a câmera na rede. --------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Manual Vivo Sync. Manual do Usuário. Versão 1.0.0. Copyright Vivo 2013. http://vivosync.com.br

Manual Vivo Sync. Manual do Usuário. Versão 1.0.0. Copyright Vivo 2013. http://vivosync.com.br Manual do Usuário Versão 1.0.0 Copyright Vivo 2013 http://vivosync.com.br 1 1 Índice 1 Índice... 2 2 Vivo Sync... 3 2.1 Instalação do Vivo Sync... 4 3 Configuração e uso do Vivo Sync... 6 3.1 Tudo... 6

Leia mais

GUIA DE PRODUTOS 2016 SOLUÇÕES DE VÍDEO DIGITAL

GUIA DE PRODUTOS 2016 SOLUÇÕES DE VÍDEO DIGITAL GUIA DE PRODUTOS 2016 DATA DA ATUALIZAÇÃO: MARÇO 2016 GRAVAÇÃO E GESTÃO DE VÍDEO: DVRS SOFTWARE PARA GESTÃO DE VÍDEO SOLUÇÕES PARA MONITORAÇÃO SOLUÇÕES PARA MOBILIDADE ANÁLISE DE VÍDEO: PRODUTOS PARA CONTAGEM

Leia mais

Nosso foco é o acesso remoto e controle de câmeras 24 x 7. Dynamic Transcoding

Nosso foco é o acesso remoto e controle de câmeras 24 x 7. Dynamic Transcoding Nosso foco é o acesso remoto e controle de câmeras 24 x 7 Dynamic Transcoding 2 Dynamic Transcoding Acesso e controle remotos a qualquer hora e em qualquer lugar A largura de banda limitada costumava impossibilitar

Leia mais

Sumário GERAL... 3 INSTALAÇÃO... 3 UTILIZANDO O MINI DVR USB ST-400...10. Opções de Segurança... 12. Gravando as Imagens...13 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Sumário GERAL... 3 INSTALAÇÃO... 3 UTILIZANDO O MINI DVR USB ST-400...10. Opções de Segurança... 12. Gravando as Imagens...13 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Nos campos channel description, podemos nomear os canais. O nome será exibido junto ao vídeo. No campo Channel control, selecionando o modo automatic, podemos definir os canais ativos, o tempo de exibição

Leia mais

SISTEMA DE GRAVAÇÃO DIGITAL COM UM MICROCOMPUTADOR (DVD OU PLACAS DE CAPTURA DE VÍDEO)

SISTEMA DE GRAVAÇÃO DIGITAL COM UM MICROCOMPUTADOR (DVD OU PLACAS DE CAPTURA DE VÍDEO) SISTEMA DE GRAVAÇÃO DIGITAL COM UM MICROCOMPUTADOR (DVD OU PLACAS DE CAPTURA DE VÍDEO) Há vários tipos de sistemas de gravações digitais. Os mais baratos consistem de uma placa para captura de vídeo, que

Leia mais

VARIAÇÃO DE VELOCIDADE DE MOTORES ELÉCTRICOS

VARIAÇÃO DE VELOCIDADE DE MOTORES ELÉCTRICOS VARIAÇÃO DE VELOCIDADE DE OTORES ELÉCTRICOS ACCIONAENTOS A VELOCIDADE VARIÁVEL Rede Coversor de potecia otor Carga Dispositivo de cotrolo Parâmetros O coversor estático trasforma a eergia eléctrica de

Leia mais