7 Benefícios do Ensino a Distância (EAD) Para Quem Tem Pouco Tempo

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "7 Benefícios do Ensino a Distância (EAD) Para Quem Tem Pouco Tempo"

Transcrição

1 Ensino a Distância 7 Benefícios do Ensino a Distância (EAD) Para Quem Tem Pouco Tempo Cuca Cursos made with

2 Sobre o Cuca Cursos Portal de ensino a distância, com cursos online de diversas categorias. O Cuca Cursos chegou para levar o ensino a distância a um novo nível, com diversos cursos em diferentes áreas do conhecimento, levados aos alunos em qualquer parte do mundo, por meio de um ambiente de ensino online sério, organizado e muito produtivo. O sistema de ensino e ética de trabalho do Cuca Cursos é especialmente focado na elevação do nível de instrução e capacitação dos brasileiros, sempre estimulando a cultura da evolução constante do conhecimento. Sobre os cursos O Cuca Cursos disponibiliza cursos de diversas competências para você aprender em qualquer hora e em qualquer lugar. Seja dia, tarde, noite ou madrugada, você acessa o curso e realiza as atividades de onde você estiver - bastando ter um dispositivo com acesso à internet. A interface dos cursos é descomplicada, rápida e didática, onde o conteúdo é gradualmente apresentado através de vídeo aulas, lição por lição.

3 7 Benefícios do Ensino a Distância (EAD) Pra Quem Tem Pouco Tempo Horários de trabalho apertados, vidas pessoais caóticas e corridas, e uma longa lista de responsabilidades em ambas as frentes, podem impedir que alunos adultos continuem seus estudos. Pelo menos, isso costumava ser o caso. Hoje, graças ao ensino a distância (EAD), é possível que os alunos adultos promovam seus estudos e desenvolvam conjuntos de habilidades necessárias completamente online. Neste artigo, vou destacar apenas alguns dos muitos benefícios do ensino a distância para alunos adultos e ocupados, que estão sempre correndo.

4 Quais são os benefícios do ensino a distância para estudantes ocupados? Com listas de afazeres crescendo e os horários cada vez mais apertados, muitos adultos que gostariam de promover a sua educação, estão descobrindo que eles simplesmente não têm tempo para participar de aulas tradicionais. No entanto, o ensino a distância dá a oportunidade aos alunos adultos e com pouco tempo de prosseguir com seus estudos, melhorar seu desempenho no trabalho e desenvolver habilidades que os ajude a atingir seus objetivos pessoais e profissionais. Então, se você é um adulto com pouco tempo, talvez seja necessário considerar esses benefícios do ensino a distância e continuar com sua educação. Por outro lado, se você é um profissional de EAD que desenvolve cursos de ensino a distância para estudantes adultos, você deve manter estes benefícios em mente para garantir que seus cursos ofereçam todas as vantagens mencionadas aqui.

5 1) O Ensino a Distância melhora a sua retenção de conhecimento Todo aluno, independentemente da idade ou dos antecedentes educacionais, pode se beneficiar de uma experiência personalizada de ensino a distância. Isso lhes dá a capacidade de aprender em seu próprio ritmo e em seus próprios termos, o que aumenta a absorção e a retenção do conhecimento. Eles podem escolher quando passar para o próximo módulo, em vez de serem obrigados a acompanhar o ritmos dos seus colegas. Se um aluno adulto sem tempo se sente apressado durante um curso online, então ele / ela tem menos chances de realmente assimilar a nova informação. Por outro lado, se os alunos puderem aprender nos momentos em que é mais conveniente para eles, eles podem se tornar verdadeiramente imersos na experiência de estudar online.

6 2) O ensino a distância cabe na sua agenda Os alunos podem acessar os cursos de EAD durante os intervalos do trabalho, enquanto esperam no consultório do médico, ou quando tiverem um momento livre antes de irem dormir depois de um longo dia. Literalmente, o ensino a distância se encaixa em qualquer cronograma, porque os alunos podem acessar os cursos online e materiais de aprendizagem quando e onde é mais conveniente para eles. Eles não precisam seguir uma programação específica do curso ou participar de eventos de aprendizado pré marcados, e podem até mesmo baixar materiais do curso online se não puderem acessar o ambiente de aprendizado devido à falta de conexão à internet. 3) O ensino a distância acaba com seus problemas de trânsito Os alunos de EAD não precisam se preocupar em ficar presos no trânsito para chegar a uma aula, ou ocupar sua agenda organizando a locomoção só para participar de um evento de treinamento específico. Tudo é feito virtualmente, o que significa que não há necessidade de gastar tempo para fazer arranjos de viagem ou gastar dinheiro para pagar os custos de transporte (gasolina, tarifa de ônibus, etc.). Mesmo que um aluno tenha um estilo de vida corrido ou viva em uma área distante, ele ainda pode ter acesso a educação de alto nível.

7 4) No ensino a distância, você pode personalizar suas experiências de aprendizado Não há dois alunos iguais, o que significa que não há duas experiências de aprendizagem iguais. O ensino a distância dá aos alunos com pouco tempo a oportunidade de obter uma experiência personalizada de EAD sempre, o que significa que eles têm controle total sobre o que e como eles aprendem. Por exemplo, os alunos podem explorar ainda mais um tópico que os interessa, dominar um determinado conjunto de habilidades ou completar rapidamente módulos que eles tenham experiência anterior. Eles não precisam ser aborrecidos por módulos tediosos ou se sentirem frustrados por módulos desafiadores demais que devem ser concluídos rapidamente, porque eles têm controle sobre todos os aspectos do processo de ensino online.

8 5) O EAD não interfere com seu trabalho ou vida doméstica A principal razão de que muitos alunos adultos, e particularmente aqueles que parecem sempre serem pressionados por tempo, não se inscrevem nas aulas tradicionais é que simplesmente não querem escolher entre obrigações educacionais e pessoais ou profissionais. Como tal, eles perdem oportunidades de aprendizado inestimáveis que, no final das contas, poderiam melhorar todos os aspectos de suas vidas. No entanto, o ensino a distância não entra em conflito com horários de trabalho ou compromissos pessoais. Podem ser feitos em qualquer lugar e a qualquer momento, permitindo que alunos ocupados se envolvam em uma educação sem culpa. Eles não precisam perder a apresentação de seus filhos na escola, ou ter que decidir entre uma importante reunião de trabalho e a aula. Os cursos de ensino a distância podem ser acessados quando o tempo é certo para cada aluno individualmente.

9 6) O ensino a distância capacita e motiva você! Um dos benefícios mais importantes do EAD para adultos com pouco tempo, é que os prepara e capacita para aprenderem e assumirem o controle sobre seus próprios objetivos pessoais e profissionais. Eles podem adquirir novas habilidades que os ajudarão a promover suas carreiras ou a melhorar suas vidas pessoais em algum nível. Eles são capazes de assumir toda a responsabilidade sobre a educação e isso proporciona muito mais motivação para se tornarem participantes ativos em sua própria experiência de aprendizagem.

10 7) O EAD elimina os medos e riscos que limitam seu potencial de aprendizagem Os alunos de cursos online não precisam se preocupar em não passar em uma prova ou falhar na frente de seus colegas. O ambiente EAD elimina o risco do processo de aprendizagem, porque os alunos já não precisam se preocupar com o medo do fracasso em público. Quando você remove esse medo, o potencial para adquirir novos conhecimentos e habilidades torna-se praticamente ilimitado. As pessoas estão mais dispostas a testar seus limites e a pensar em novas idéias, ou a aprender com seus erros, porque eles simplesmente não têm medo de serem julgados. Os erros podem ser uma poderosa ferramenta de aprendizado, porque eles oferecem aos alunos a chance de ganhar experiência que eles não teriam reunido de outra forma. O ensino a distância oferece aos adultos a oportunidade de explorar um assunto extensivamente e expandir seus horizontes educacionais livremente, sem riscos e consequências reais. Estes são apenas alguns dos benefícios do ensino a distância para aqueles alunos que têm pouco tempo livre. É uma boa ideia aproveitar os benefícios do EAD e fazer do aprendizado a longo prazo seu modo de vida! Para acessar cursos online com certificado, basta visitar o Cuca Cursos. Para acessar cursos gratuitos com certificado, basta acessar a seção correspondente no Cuca Cursos.

11 Conheça Nossos Cursos Visite o Cuca Cursos e conheça nossos cursos online! ACESSE made with

USO DE TECNOLOGIA EDUCAÇÃO. Programa de Pós-graduação Lato Sensu em Educação Profissional. Prof.: Jiyan Yari

USO DE TECNOLOGIA EDUCAÇÃO. Programa de Pós-graduação Lato Sensu em Educação Profissional. Prof.: Jiyan Yari USO DE TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO Programa de Pós-graduação Lato Sensu em Educação Profissional Prof.: Jiyan Yari Fazer uso da tecnologia na educação é uma necessidade inadiável... Pergunta: De que a forma

Leia mais

CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME!

CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME! CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME! Seja bem-vinda à 4ª edição da Jornada gratuita Empreenda Com Propósito! Esse que é um evento totalmente online com foco em carreira, empreendedorismo e,

Leia mais

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2

SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2 SEMANA DO ESPANHOL DE VERDADE MATERIAL DE APOIO AULA 2 O que você vai encontrar neste material? Hola! Neste material complementar da Aula 2 da Semana do Espanhol de Verdade eu vou te mostrar : Revisão

Leia mais

AS SETE PRINCIPAIS DESCOBERTAS SOBRE A EDUCAÇÃO NO BRASIL.

AS SETE PRINCIPAIS DESCOBERTAS SOBRE A EDUCAÇÃO NO BRASIL. AS SETE PRINCIPAIS DESCOBERTAS SOBRE A EDUCAÇÃO NO BRASIL www.canvaslms.com/7descobertas CONSTRUINDO UMA ECONOMIA FORTE POR MEIO DA EDUCAÇÃO A economia brasileira passa por um período delicado e tem sofrido

Leia mais

CURSO PARA FORMAÇÃO DE FACILITADORES EM COMPETÊNCIAS TIC INÍCIO DO CURSO:

CURSO PARA FORMAÇÃO DE FACILITADORES EM COMPETÊNCIAS TIC INÍCIO DO CURSO: TIC Tecnologia: uma aliada da Educação CURSO PARA FORMAÇÃO INÍCIO DO CURSO: 19 OUT 2015 Aplicação Pedagógica no uso das TIC Promoção: Introdução para a educação e a aprendizagem. O mais relevante deles

Leia mais

INVISTA EM VOCÊ MESMO!

INVISTA EM VOCÊ MESMO! INVISTA EM VOCÊ MESMO! Como você gasta seu tempo? Veja bem, não importa o que você esteja fazendo, mas como você gasta o seu tempo. Isso diz quem você é e onde você vai chegar. Então pense sobre as experiências

Leia mais

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano -

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano - Índice Sumário Índice... 2 1) Primeiro Erro: Dar Prioridade Apenas No Que Você Tem Mais Facilidade em Aprender... 3 2) Segundo Erro: Perder Tempo Desnecessariamente... 4 3) Terceiro Erro: Falta de Estratégia...

Leia mais

TRANSFORMAMOS PUBLICIDADE EM ARTE

TRANSFORMAMOS PUBLICIDADE EM ARTE TRANSFORMAMOS PUBLICIDADE EM ARTE ou arte em publicidade? Somos um time de Publicitários, Designers, Animadores, Roteiristas e Programadores prontos para te ajudar. Somos especialistas em fazer a sua marca

Leia mais

1 - Qual a melhor forma de iniciar ou me aprofundar os estudos sobre OpenStack?

1 - Qual a melhor forma de iniciar ou me aprofundar os estudos sobre OpenStack? APOSTILA AULA 4 PERGUNTAS FREQUENTES 1 - Qual a melhor forma de iniciar ou me aprofundar os estudos sobre OpenStack? O melhor caminho para ter os primeiros contatos e começar a fazer os primeiros testes

Leia mais

Recomendação de políticas Alfabetização digital

Recomendação de políticas Alfabetização digital Recomendação de políticas A oportunidade O conhecimento de informática e a alfabetização, a familiaridade com software de produtividade, a fluência no uso de uma ampla gama de dispositivos digitais, estas

Leia mais

Projeto Primeiro Emprego

Projeto Primeiro Emprego Projeto Primeiro Emprego Objetivo Preparar os jovens alunos para as possibilidades que o mercado oferece como primeiro Emprego. Temas Identificação de Possibilidade de Emprego Elaboração de currículo Entrevista

Leia mais

São Paulo/SP Maio/2016. Tipo: INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA (IC) Natureza: RELATÓRIO FINAL DE PESQUISA. Categoria: PESQUISA E AVALIAÇÃO

São Paulo/SP Maio/2016. Tipo: INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA (IC) Natureza: RELATÓRIO FINAL DE PESQUISA. Categoria: PESQUISA E AVALIAÇÃO UMA AVALIAÇÃO SOBRE OS PRINCIPAIS FATORES QUE INTERFEREM NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO À DISTÂNCIA. QUAL A VISÃO DO ALUNO? São Paulo/SP Maio/2016 Paulo Roberto Vidigal

Leia mais

Caderno de apoio. Gestores Escolares

Caderno de apoio. Gestores Escolares Caderno de apoio Gestores Escolares 1 ÍNDICE Apresentação... 3 Escola Digital e os Gestores Escolares... 4 AÇÕES DO DIRETOR ESCOLAR Navegue pela plataforma... 4 Analise resultados e escolha projetos pedagógicos...

Leia mais

BENEFÍCIOS DO USO DA REALIDADE VIRTUAL NA EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA Toda época formata o conhecimento, procurando atender as necessidades próprias de cada

BENEFÍCIOS DO USO DA REALIDADE VIRTUAL NA EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA Toda época formata o conhecimento, procurando atender as necessidades próprias de cada BENEFÍCIOS DO USO DA REALIDADE VIRTUAL NA EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA Toda época formata o conhecimento, procurando atender as necessidades próprias de cada período histórico de conflitos e modificações aos processos

Leia mais

Cases de Consultoria

Cases de Consultoria O treinamento coloca o participante no lugar de um consultor de gestão a serviço de grandes empresas que atuam no país. Os participantes terão que usar toda sua energia para descobrir soluções inovadoras

Leia mais

O QUE IREMOS APRENDER HOJE?

O QUE IREMOS APRENDER HOJE? SEJA BEM VINDO! O QUE IREMOS APRENDER HOJE? O QUE É O MD FUNCIONA NO MMN? INTRODUÇÃO A INBOUNDMARKETING PRIMEIROS PASSOS NO MD P/MMN ANTES DE TUDO... QUERO ME APRESENTAR Meu nome é Jhon Viana, sou empreendedor

Leia mais

ÍNDICE. A animação é uma maneira de se criar ilusão, dando vida a objetos inanimados. Conheça o projeto... Os motivos... Nossa equipe...

ÍNDICE. A animação é uma maneira de se criar ilusão, dando vida a objetos inanimados. Conheça o projeto... Os motivos... Nossa equipe... ÍNDICE A animação é uma maneira de se criar ilusão, dando vida a objetos inanimados. Perisic,1979 Conheça o projeto... Os motivos... Nossa equipe... Como são as oficinas... Experiências Animadas... Luz...

Leia mais

Aprendizagem de inglês com a metodologia de Flipped Learning

Aprendizagem de inglês com a metodologia de Flipped Learning Aprendizagem de inglês com a metodologia de Flipped Learning Como as empresas estão tomando uma postura estratégica quanto ao inglês e virando a aprendizagem tradicional de cabeça para baixo Introdução

Leia mais

1 INTRODUÇA- O 2 COMO ESTUDAR? EAD CONEXOS. AMBIENTE DE APRENDIZAGEM ON-LINE ERP CONEXOS rev..02

1 INTRODUÇA- O 2 COMO ESTUDAR? EAD CONEXOS. AMBIENTE DE APRENDIZAGEM ON-LINE ERP CONEXOS rev..02 1 INTRODUÇA- O Neste manual o aluno terá instruções gerais de acesso ao portal e também as instruções de utilização do mesmo. Este manual tem caráter orientativo para os alunos que estão fazendo cursos

Leia mais

PROTAGONISTAS PARA O MUNDO

PROTAGONISTAS PARA O MUNDO Acreditamos que a verdadeira formação é aquela que dá instrumentos de excelência para que os nossos estudantes sejam protagonistas do próprio destino e consigam impactar positivamente em uma sociedade

Leia mais

Você está pronto para mudar a aparência de sua casa, mas não sabe por onde começar? Isso tudo pode parecer intimidador.

Você está pronto para mudar a aparência de sua casa, mas não sabe por onde começar? Isso tudo pode parecer intimidador. Você está pronto para mudar a aparência de sua casa, mas não sabe por onde começar? Isso tudo pode parecer intimidador. Para saber decorar uma casa não basta apenas gostar de decoração. É preciso conhecer

Leia mais

1 Apresentação e público alvo Duração e carga horária Temas dos cursos Metodologia de Ensino Materiais para estudo...

1 Apresentação e público alvo Duração e carga horária Temas dos cursos Metodologia de Ensino Materiais para estudo... Orientações gerais Este documento apresenta informações importantes sobre o Programa de Educação Permanente Online. Leia atentamente antes de iniciar sua participação nos cursos. Sumário 1 Apresentação

Leia mais

HISTÓRIA. Estamos preparados para atender às necessidades de sua empresa e de seus funcionários.

HISTÓRIA. Estamos preparados para atender às necessidades de sua empresa e de seus funcionários. HISTÓRIA A Fundação Richard Hugh Fisk é uma instituição com mais de 55 anos de dedicação ao ensino de idiomas, com método próprio e exclusivo. Essa sólida experiência nos permite afirmar que os nossos

Leia mais

O que é O Líder em Mim?

O que é O Líder em Mim? O que é O Líder em Mim? Agenda Entender o que é o programa O Líder em Mim: quais seus objetivos e quais suas principais práticas Entender como este programa deve ser implantado: qual o passo a passo, qual

Leia mais

Conjunto Lubrifil. Esteira Transportadora. Cilindros Pneumáticos. Sensor. Sensor. Motor CC. Módulo Sinaleiro. Módulo Chave e Botões.

Conjunto Lubrifil. Esteira Transportadora. Cilindros Pneumáticos. Sensor. Sensor. Motor CC. Módulo Sinaleiro. Módulo Chave e Botões. A evolução tecnológica, baseada na eletrônica fez com que a Automação Industrial dentro dos processos de manufatura atingisse o patamar de tecnologia estratégica em todos os sistemas de gestão. Empresas

Leia mais

Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay. Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções

Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay. Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções Princípios da Carreira Executiva Mary Kay A sra Mary Kay Ash criou a carreira com base na sua experiência

Leia mais

PERGUNTAS E RESPOSTAS

PERGUNTAS E RESPOSTAS Disciplinas semipresenciais PERGUNTAS E RESPOSTAS INTRODUÇÃO O Brasil vive tempos de crescimento do acesso à educação superior. Milhões de pessoas se graduaram e se especializaram no país e, consequentemente,

Leia mais

Formação Continuada Nova EJA. Plano de Ação 13

Formação Continuada Nova EJA. Plano de Ação 13 Nome: Magali Catarina Bastos Regional: Baixadas Litorâneas Iguaba Tutor: Adriana Muniz da Silva Lemos Formação Continuada Nova EJA Plano de Ação 13 INTRODUÇÃO: Este plano foi elaborado com base nas discussões

Leia mais

OLÁ AQUI É O EDSON OLIVEIRA E SE VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO ESSA APRESENTAÇÃO É PORQUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA PARA ATRAIR MAIS CLIENTES, COBRAR MAIS

OLÁ AQUI É O EDSON OLIVEIRA E SE VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO ESSA APRESENTAÇÃO É PORQUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA PARA ATRAIR MAIS CLIENTES, COBRAR MAIS OLÁ AQUI É O EDSON OLIVEIRA E SE VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO ESSA APRESENTAÇÃO É PORQUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA PARA ATRAIR MAIS CLIENTES, COBRAR MAIS PELOS SEUS SERVIÇOS E ALCANÇAR A MARCA DE R$100.000,00

Leia mais

Tecnologia da Informação e Comunicação Aplicada à Educação. Prof. Naan Cardoso

Tecnologia da Informação e Comunicação Aplicada à Educação. Prof. Naan Cardoso Tecnologia da Informação e Comunicação Aplicada à Educação Prof. Naan Cardoso E-mail: naancardoso@gmail.com Distinções sobre conceitos presentes na Educação Teorias de aprendizagem e estratégias de aprendizagem

Leia mais

As empresas poderiam ajudar com patrocínios e donativos para o desporto

As empresas poderiam ajudar com patrocínios e donativos para o desporto Pensar o olimpismo Com várias revistas e documentos que o Comité Olímpico de Portugal gentilmente nos cedeu realizámos alguns resumos que considerámos importantes. 1. Os desafios do olimpismo em Portugal

Leia mais

#1 Seu Blog Precisa Disso! O Melhor Template Wordpress do Mundo

#1 Seu Blog Precisa Disso! O Melhor Template Wordpress do Mundo Email #1 Seu Blog Precisa Disso! O Melhor Template Wordpress do Mundo Olá, tudo bem? Bom, estou escrevendo este e-mail porque tenho uma grande novidade pra você que construiu seu blog Wordpress. Isso mesmo,

Leia mais

GESTÃO DE SUCESSO: A IMPORTÂNCIA DE COLABORADORES QUALIFICADOS EM INGLÊS

GESTÃO DE SUCESSO: A IMPORTÂNCIA DE COLABORADORES QUALIFICADOS EM INGLÊS GESTÃO DE SUCESSO: A IMPORTÂNCIA DE COLABORADORES QUALIFICADOS EM INGLÊS PARCERIAS CURSOS IN COMPANY: CONSTRUINDO O FUTURO DA EMPRESA Se você está pensando em fazer aulas de inglês dentro de seu ambiente

Leia mais

SOBRE. O maior diferencial da YouBet! Experience é proporcionar uma real experiência no exterior, através da vivência.

SOBRE. O maior diferencial da YouBet! Experience é proporcionar uma real experiência no exterior, através da vivência. SOBRE O maior diferencial da YouBet! Experience é proporcionar uma real experiência no exterior, através da vivência. Não somos apenas uma escola de idiomas ou uma agência de intercâmbio. Não queremos

Leia mais

Ajuste Temperatura de Segurança. Sensor Tipo Boia. Controlador de. Painel Principal. Temperatura. Fonte. Potenciômetros. Fonte de Alimentação

Ajuste Temperatura de Segurança. Sensor Tipo Boia. Controlador de. Painel Principal. Temperatura. Fonte. Potenciômetros. Fonte de Alimentação Em qualquer processo industrial, as condições de operação estão sujeitas às variações ao longo do tempo. O nível de líquido em um tanque, a pressão em um vaso, a vazão de um fluido; todas estas condições

Leia mais

Educação a Distância. Pós-Graduação

Educação a Distância. Pós-Graduação Educação a Distância Pós-Graduação A Acesso às disciplinas em EaD Acesse o sistema SOL Sistema online. Utilize seu login (RA) e senha (RA + dois últimos dígitos do ano de nascimento). Ao entrar, clique

Leia mais

MANUAL DO ALUNO. AVA: treinaremcasa.com.br/ava

MANUAL DO ALUNO. AVA: treinaremcasa.com.br/ava MANUAL DO ALUNO A Treinar é uma escola com tradição na área de cursos de Informática, Tecnologia, Desenvolvimento Profissional e Educação a Distância. Oferece cursos do nível básico ao avançado, visando

Leia mais

Academic Initiative Projetos Open Source através Mentoring Program

Academic Initiative Projetos Open Source através Mentoring Program Academic Initiative Projetos Open Source através Mentoring Program Camilo Lopes Analyst Java Programmer /IT Specialist 28 de Março de 2009 Agenda A IBM Mentorização 2 A IBM Maior empresa de TI do mundo

Leia mais

O que é EAD? Quais as competências necessárias ao professor e tutor para a EAD?

O que é EAD? Quais as competências necessárias ao professor e tutor para a EAD? O que é EAD? Quais as competências necessárias ao professor e tutor para a EAD? Educação à distância A educação a distância (EaD) é definida como [...] o aprendizado planejado que ocorre normalmente em

Leia mais

Autoconhecimento e Aprimoramento

Autoconhecimento e Aprimoramento PROGRAMA: Autoconhecimento e Aprimoramento AULA 2 JARDIM DO SUCESSO MARY KAY JULHO 2016 Como o Coaching pode contribuir CENÁRIO ATUAL CENÁRIO DESEJADO O CAMINHO Modelo Skilled-Helper G. Egan ESTRUTURA

Leia mais

CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS. conexao.com/fgv

CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS. conexao.com/fgv CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS conexao.com/fgv FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS A Fundação Getulio Vargas é uma instituição privada, sem fins lucrativos, fundada

Leia mais

empowering talents WWW.CASLEADER.COM.BR UM PRODUTO:

empowering talents WWW.CASLEADER.COM.BR UM PRODUTO: empowering talents WWW.CASLEADER.COM.BR UM PRODUTO: "VIMOS A TECNOLOGIA, INOVAÇÃO, E A NECESSIDADE DE MELHOR ESTRUTURAÇÃO DOS PROCESSOS DE APRENDIZAGEM, E ENTÃO SABÍAMOS QUE ERA PRECISO CRIAR O CASLEADER".

Leia mais

CONSULTORA DE BELEZA DE PASSOS PARA SER UMA SUCESSO

CONSULTORA DE BELEZA DE PASSOS PARA SER UMA SUCESSO CONSULTORA DE BELEZA DE PASSOS PARA SER UMA SUCESSO CONQUISTE MAIS CLIENTES APAIXONADAS PELO SEU PRODUTO E AUMENTE SUAS VENDAS SENDO EMPREENDEDORA. VOCÊ TEM CERTEZA QUE APROVEITA BEM SEU TEMPO E SABE ORGANIZAR

Leia mais

Produzido para você por:

Produzido para você por: Produzido para você por: www.fbultimate.com.br Sobre Felipe Moreira: 1º WORKSHOP DE VENDAS E LUCROS NO FACEBOOK Vídeo #1: As 4 Taxas de Ações Estúpidas Nesse primeiro vídeo do workshop você está vendo

Leia mais

REUNIÃO DE PAIS 9º ano e Ensino Médio

REUNIÃO DE PAIS 9º ano e Ensino Médio REUNIÃO DE PAIS 9º ano e Ensino Médio 1º semestre - 08/02/2019 Plano de Avaliação 9º, 1ª e 2ª série O plano de avaliação do Colégio Nova Geração é composto por 5 (cinco) avaliações, cada uma delas com

Leia mais

1º Semetre 2018 MANUAL DAS DISCIPLINAS ONLINE

1º Semetre 2018 MANUAL DAS DISCIPLINAS ONLINE 1º Semetre 2018 MANUAL DAS DISCIPLINAS ONLINE Caro(a) aluno(a), seja bem-vindo às Disciplinas Online da Faculdade Una de Bom Despacho. Em pleno século XXI, na era digital, não poderíamos deixar de oferecer

Leia mais

Conta com uma unidade de conservação Lubrifil, para utilização do ar comprimido e aumento da vida útil dos componentes pneumáticos.

Conta com uma unidade de conservação Lubrifil, para utilização do ar comprimido e aumento da vida útil dos componentes pneumáticos. Na área de Automação Industrial, um dos segmentos mais utilizados até hoje é sem dúvida o da Pneumática, pois esta possui características de velocidade e força para a realização de tarefas utilizando o

Leia mais

ABC das Festas Infantis Planejamento de A a Z

ABC das Festas Infantis Planejamento de A a Z Você vai descobrir... Problemas que a maioria dos profissionais de festa enfrentam. Porque muitas pessoas que começam a trabalhar nesse mercado falham com cerca de 2 anos de atuação. A solução! Como implementar

Leia mais

REUNIÃO DE PAIS 7º e 8º ano. 1º semestre - 07/02/2019

REUNIÃO DE PAIS 7º e 8º ano. 1º semestre - 07/02/2019 REUNIÃO DE PAIS 7º e 8º ano 1º semestre - 07/02/2019 Plano de Avaliação 7º e 8º ano (EF) O plano de avaliação do Colégio Nova Geração para o 7º e 8º ano é composto por 5 (cinco) avaliações, cada uma delas

Leia mais

04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART. 10 Planejando suas Metas. 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio

04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART. 10 Planejando suas Metas. 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio GUIA DO PLANEJAMENTO DE METAS COMO CRIAR METAS EFICIENTES E REALIZÁ-LAS ÍNDICE 04 Primeiros Passos: O que são Metas? 07 Metas SMART 10 Planejando suas Metas 13 AÇÃO: Definindo Metas para o seu negócio

Leia mais

Regulamento Curso Online Entendendo a Dislexia

Regulamento Curso Online Entendendo a Dislexia Regulamento Curso Online Entendendo a Dislexia Sumário Instituto ABCD... 3 Curso Entendendo a Dislexia... 3 Estrutura do curso... 4 Conteúdo dos módulos do curso... 4 Reflexõe sobre o aprendizado;... 6

Leia mais

Olá! Seja bem-vindo ao Tutorial do Ambiente Virtual de Aprendizagem

Olá! Seja bem-vindo ao Tutorial do Ambiente Virtual de Aprendizagem TUTORIAL CO-PYME EAD Olá! Seja bem-vindo ao Tutorial do Ambiente Virtual de Aprendizagem Caso tenha qualquer dúvida sobre como navegar pelo ambiente virtual de aprendizagem, clique nos tópicos listados

Leia mais

INTENSIVÃO parte 1 07/07/2017. (pin abelha)

INTENSIVÃO parte 1 07/07/2017. (pin abelha) INTENSIVÃO parte 1 07/07/2017 (pin abelha) Por que você está assistindo esse treinamento? Motivação Motivo para ação!! Você tem definido o seu sonho e objetivo? Quando? Se você não colocar uma data, adiará

Leia mais

ADMINISTRE CURSOS, PROFESSORES, ALUNOS E CONTEÚDOS DE FORMA SIMPLES E EFETIVA

ADMINISTRE CURSOS, PROFESSORES, ALUNOS E CONTEÚDOS DE FORMA SIMPLES E EFETIVA ADMINISTRE CURSOS, PROFESSORES, ALUNOS E CONTEÚDOS DE FORMA SIMPLES E EFETIVA O Wormhole Campus é a solução para instituições educativas e empresas para capacitar o seu pessoal, economizando tempo e dinheiro

Leia mais

Beleza de Motorista Perguntas Frequentes

Beleza de Motorista Perguntas Frequentes Beleza de Motorista Perguntas Frequentes O que é o Beleza de Motorista? O Beleza de Motorista é uma oportunidade de negócios exclusiva para a cidade de São Paulo, por se tratar de um projeto ainda em fase

Leia mais

TREINAMENTO CRIAR UM NEGÓCIO ONLINE

TREINAMENTO CRIAR UM NEGÓCIO ONLINE OLÁ, SOU VILMAR GWIAZDECKI EMPREENDEDOR DIGITAL E NESSE EBOK VOU TE DAR 9 IDEIAS PARA GANHAR DINHEIRO COM A INTERNET EM 2018 Se o assunto ganhar dinheiro com a Internet interessa a você, a melhor dica

Leia mais

ead.rotary4420.org.br

ead.rotary4420.org.br ead.rotary4420.org.br Ensino À Distância Governador 2017-18: Claudio Takata governadoria1718@gmail.com Instrutor Distrital: Rui Cabral de Mello ruirotary@terra.com.br Coordenador do EAD: Marcelo Carvalho

Leia mais

Diferencial competitivo pelo uso de metodologias de aprendizagem. Milena Mascarenhas

Diferencial competitivo pelo uso de metodologias de aprendizagem. Milena Mascarenhas Diferencial competitivo pelo uso de metodologias de aprendizagem Milena Mascarenhas Objetivos Uso estratégico de metodologias de ensino e aprendizagem. A gestão da escolha de modelos de metodologias ativas

Leia mais

Índice de Graduação de Nova York Depois de permanecer quase igual por 10 anos, o índice de graduação de Nova York aumentou 41 por cento desde 2005

Índice de Graduação de Nova York Depois de permanecer quase igual por 10 anos, o índice de graduação de Nova York aumentou 41 por cento desde 2005 Índice de Graduação de Nova York Depois de permanecer quase igual por 10 anos, o índice de graduação de Nova York aumentou 41 por cento desde 2005 1992-2001: + 0% (Cálculo da Cidade) 2002-2011: + 39% (Cálculo

Leia mais

Tecnologia Educacional Eficaz. Prof. David Prata Setembro de 2016

Tecnologia Educacional Eficaz. Prof. David Prata Setembro de 2016 Tecnologia Educacional Eficaz Prof. David Prata Setembro de 2016 Por onde começar? Visão Pedagógica Quais são suas metas de aprendizagem para seus alunos? O que é que você quer que eles sejam capazes de

Leia mais

Mart TV. Plataforma de comunicação desenvolvida para empresas, profissionais e universidades. Com a Mart TV você transmite palestras, treinamentos e

Mart TV. Plataforma de comunicação desenvolvida para empresas, profissionais e universidades. Com a Mart TV você transmite palestras, treinamentos e Mart TV Plataforma de comunicação desenvolvida para empresas, profissionais e universidades. Com a Mart TV você transmite palestras, treinamentos e cursos à distância com muita simplicidade e economia.

Leia mais

Oportunidade de Negócio Mary Kay

Oportunidade de Negócio Mary Kay Oportunidade de Negócio Mary Kay Você já desejou ter um estilo de vida diferente? Poder viajar todo o ano Curtir a família mais tempo Encarar menos trânsito Ter uma oportunidade de crescimento profissional

Leia mais

Curso BÁSICO INTENSIVO EM EXPORTAÇÃO E IMPORTAÇÃO Modalidade EAD - Ensino a Distância em Ambiente On-Line Manual do Ambiente Virtual de Aprendizagem

Curso BÁSICO INTENSIVO EM EXPORTAÇÃO E IMPORTAÇÃO Modalidade EAD - Ensino a Distância em Ambiente On-Line Manual do Ambiente Virtual de Aprendizagem Curso BÁSICO INTENSIVO EM EXPORTAÇÃO E IMPORTAÇÃO Modalidade EAD - Ensino a Distância em Ambiente On-Line Manual do Ambiente Virtual de Aprendizagem FORMAÇÃO SÓLIDA E BENEFÍCIOS PARA VOCÊ O curso realizado

Leia mais

GUIA PROCESSO SELETIVO

GUIA PROCESSO SELETIVO GUIA PROCESSO SELETIVO Você sabia que o IF Sudeste MG leva você aonde quiser chegar? Pois é. E para aproveitar do nosso ensino público, gratuito e de qualidade é preciso ficar atento às datas e regras

Leia mais

TENDÊNCIAS APRENDIZAGEM DIGITAL

TENDÊNCIAS APRENDIZAGEM DIGITAL TENDÊNCIAS APRENDIZAGEM DIGITAL APRENDIZAGEM AUTODIRIGIDA Nunca foi tão propício fazer com que as pessoas aprendam por si mesmas. A aquisição de novas habilidades e competências é essencial na economia

Leia mais

ESCOLA ESTADUAL SENADOR FILINTO MULLER. Projeto Khan Academy: plataforma educacional na construção da aprendizagem da Matemática

ESCOLA ESTADUAL SENADOR FILINTO MULLER. Projeto Khan Academy: plataforma educacional na construção da aprendizagem da Matemática ESCOLA ESTADUAL SENADOR FILINTO MULLER Projeto Khan Academy: plataforma educacional na construção da aprendizagem da Matemática IVINHEMA-MS JUNHO/2016 ESCOLA ESTADUAL SENADOR FILINTO MULLER Projeto Khan

Leia mais

Ensino à Distância (EAD): um compromisso firmado pela SOBECC Nacional

Ensino à Distância (EAD): um compromisso firmado pela SOBECC Nacional Ensino à Distância (EAD): um compromisso firmado pela SOBECC Nacional CURSO EAD De acordo com a legislação educacional brasileira, Educação à Distância é uma forma de ensino que possibilita a autoaprendizagem,

Leia mais

Qual o legado que você quer deixar para o mundo?

Qual o legado que você quer deixar para o mundo? O livro PROIBIDO Qual o legado que você quer deixar para o mundo? Como você será lembrado pelos seus filhos? Está vivendo o seu sonho ou o sonho de outras pessoas? Está escrevendo a sua história de vida

Leia mais

FACULDADES INTEGRADAS SÃO JUDAS TADEU PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

FACULDADES INTEGRADAS SÃO JUDAS TADEU PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA FACULDADES INTEGRADAS SÃO JUDAS TADEU PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA Curso de Pedagogia Linha de Pesquisa: Educação a Distância Professora Proponente: Daiane Grassi - daiane@saojudastadeu.edu.br. 1. IDENTIFICAÇÃO

Leia mais

COMPUTADORES NA EDUCAÇÃO MÉDICA

COMPUTADORES NA EDUCAÇÃO MÉDICA CI242 - TÓPICOS DE PESQUISA EM INFORMÁTICA CURITIBA, 24 DE ABRIL DE 2017 COMPUTADORES NA EDUCAÇÃO MÉDICA HAYANNA K. F. SANTOS NICOLE C. KERKHOVEN 1 O PAPEL DOS COMPUTADORES NA EDUCAÇÃO MÉDICA OBJETIVOS:

Leia mais

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco!

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco! SEU SUCESSO NA CARREIRA em foco! Qual seu motivo para fazer inicios? Que benefícios eles te trazem a curto e a longo prazo? Não sou como você Sei que você não é como eu. Você irá se dar bem por

Leia mais

7 Dicas de Como Ler e Aprender Partituras. Facilmente!

7 Dicas de Como Ler e Aprender Partituras. Facilmente! 7 Dicas de Como Ler e Aprender Partituras Facilmente! Nesta apresentação, vou te mostrar 7 Dicas para aprender a ler e tocar partituras com fluência... Sem precisar ficar perdendo tempo fazendo coisas

Leia mais

PLATAFORMA MOODLE: COMO ESTUDAR ONLINE NO ISCED?

PLATAFORMA MOODLE: COMO ESTUDAR ONLINE NO ISCED? PLATAFORMA MOODLE: COMO ESTUDAR ONLINE NO ISCED? www.isced.ac.mz www.isced.ac.mz A POSTURA DO ESTUDANTE EM EAD O ENSINO SUPERIOR É O MAIS ALTO NÍVEL DO SISTEMA EDUCATIVO E COMPREENDE OS CURSOS DE GRADUAÇÃO

Leia mais

MANUAL PASSO-A-PASSO DISCIPLINAS ONLINE

MANUAL PASSO-A-PASSO DISCIPLINAS ONLINE MANUAL PASSO-A-PASSO OPERAÇÕES BÁSICAS DISCIPLINAS ONLINE BARBACENA 2014 2º Semestre 1 Sumário Acessando o Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA... 4 Utilizando o Portal Acadêmico... 6 Avaliação de Desempenho...

Leia mais

curso semi presencial

curso semi presencial curso semi presencial facebook.com/luzcameraaula O CURSO O aluno agora está distante e o instrumento para acessá-lo é a câmera. O professor tem que saber lidar com essa nova ferramenta e não precisa ter

Leia mais

Via Skype ou em Nova York

Via Skype ou em Nova York Cursos: Inglês com Leo Reis Via Skype ou em Nova York Cursos para Empresários e Artistas. O curso Leo Reis ajuda a quebrar a barreira do idioma com aulas intensivas de língua estrangeira, especialmente

Leia mais

O Que Você vai Ver neste Ebook...

O Que Você vai Ver neste Ebook... 1 O Que Você vai Ver neste Ebook... # Introdução # Como acelerar seu aprendizado no violão em pelo menos 3X. # Elemento 01: Preparação para Tocar # Elemento 02: Plano e Método de Estudo Altamente Eficaz

Leia mais

INVESTIMENTOS DE RENDA VARIÁVEL

INVESTIMENTOS DE RENDA VARIÁVEL INVESTIMENTOS DE RENDA VARIÁVEL São investimentos que nós não sabemos quanto iremos receber e nem quando. São considerados investimentos de risco, mas em contraparte possuem bons desempenhos. Bolsa de

Leia mais

Salmo 23:! Viva uma vida com tranquilidade

Salmo 23:! Viva uma vida com tranquilidade Anésio Rodrigues Salmo 23 Salmo 23:! Viva uma vida com tranquilidade Salmo 23 O SENHOR é o meu pastor; e nada me faltará. Salmo 23 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.

Leia mais

Hoje disponibilizamos mais de 50 Cursos

Hoje disponibilizamos mais de 50 Cursos APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Sobre a MultiEnsino Nossa Matriz está localizada na Cidade de São José do Rio Preto SP, sua fundação se deu em Janeiro de 1995, ficamos como Escola Local até dezembro

Leia mais

Gestão da Formação de Formadores Educação Corporativa SENAI Apresentação Unindústria

Gestão da Formação de Formadores Educação Corporativa SENAI Apresentação Unindústria Gestão da Formação de Formadores Educação Corporativa SENAI Apresentação Unindústria # Tendência disruptiva Desafios Programas e cursos com alto padrão de qualidade # ABERTA E MASSIVA # COLABORATIVA #

Leia mais

Vendas. Nada acontece até que alguém venda algo...

Vendas. Nada acontece até que alguém venda algo... Vendas Nada acontece até que alguém venda algo... Conheça o que você vende Produto - conheça bem o seu produto só assim você passa segurança para seu cliente. Você apresenta seu produto com segurança e

Leia mais

Ensino à Distância no Segmento do Gás LP

Ensino à Distância no Segmento do Gás LP Ensino à Distância no Segmento do Gás LP Marcelo Macedo Professor e Responsável Escola do Gás Dados do Ensino à Distância no Brasil Crescimento de 37%. Fonte: Censo EAD Brasil - 2015 Principais vantagens

Leia mais

Estação Hack O que é a Estação Hack? Eu preciso ser de São Paulo para participar? Preciso pagar para participar?

Estação Hack O que é a Estação Hack? Eu preciso ser de São Paulo para participar? Preciso pagar para participar? Guia da Estação Estação Hack O que é a Estação Hack? A Estação Hack vai é responsável por iniciativas de capacitação profissional e aceleração de startups de impacto social. É disponibilizado bolsas de

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO APRESENTAÇÃO DA ESCOLA MULTIENSINO Sobre a MultiEnsino Nossa Escola Modelo está localizada na Cidade de São José do Rio Preto SP, Temos Escritório Operacional na cidade de Votuporanga - SP. Hoje a Multiensino

Leia mais

A P R E N D A A V I V E R E M P A Z

A P R E N D A A V I V E R E M P A Z A P R E N D A A V I V E R E M P A Z institutoviverbem.com.br APRENDA A VIVER EM PAZ. Hoje em dia, devido a grande carga de compromissos e obrigações que temos, é muito comum passarmos dias estressados,

Leia mais

REGULAMENTO. 1. Dos Requisitos

REGULAMENTO. 1. Dos Requisitos Dispõe sobre as regras do Curso Básico a Distância Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva para os Agentes de Apoio à Educação Especial. A Escola de Formação Paulo Freire, por intermédio

Leia mais

CONHECENDO SUA SALA DE AULA VIRTUAL

CONHECENDO SUA SALA DE AULA VIRTUAL CONHECENDO SUA SALA DE AULA VIRTUAL Caro aluno, o caminho para sua SALA DE AULA VIRTUAL é através do site da Contec. Para acessá-la basta digitar o seguinte endereço contecead.com.br e inserir Login e

Leia mais

Tecnologias da Informação e Comunicação no Ensino de Física

Tecnologias da Informação e Comunicação no Ensino de Física UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO INSTITUTO DE FÍSICA Tecnologias da Informação e Comunicação no Ensino de Física PRISCILLA SANTANA SAMARA VASCONCELOS 2º semestre 2013 INTRODUÇÃO Para realização do projeto fizemos

Leia mais

TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES. Diretora Nacional

TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES. Diretora Nacional TREINAMENTO ONLINE PARA DIRETORES Diretora Nacional CARREIRA VENCEDORA Lembre-se: se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em que tem de ser feito, algum dia você poderá fazer tudo o que desejar,

Leia mais

AGENDA DE TREINAMENTOS 2019 JANEIRO A JUNHO CONHECER PARA MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL NOVOS EMPREENDEDORES

AGENDA DE TREINAMENTOS 2019 JANEIRO A JUNHO CONHECER PARA MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL NOVOS EMPREENDEDORES AGENDA DE TREINAMENTOS 2019 JANEIRO A JUNHO CONHECER PARA MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL NOVOS EMPREENDEDORES PREPARE-SE PARA SUA NOVA HISTÓRIA O primeiro semestre de 2019 está com uma programação especial

Leia mais

1. Introdução Objetivos do Programa Pandorga de Capacitação em Autismo Estrutura geral dos cursos da Pandorga Formação Virtual...

1. Introdução Objetivos do Programa Pandorga de Capacitação em Autismo Estrutura geral dos cursos da Pandorga Formação Virtual... Novembro/ 2018 Sumário 1. Introdução... 3 2. Objetivos do Programa Pandorga de Capacitação em Autismo... 4 3. Estrutura geral dos cursos da Pandorga Formação Virtual... 5 4. Como proceder para realizar

Leia mais

CURSOS ONLINE EAD MÁRCIO RODRIGUES Conhecimento a um clique de distância

CURSOS ONLINE EAD MÁRCIO RODRIGUES Conhecimento a um clique de distância CURSOS ONLINE EAD MÁRCIO RODRIGUES Conhecimento a um clique de distância www.eadmarciorodrigues.com.br O EAD Márcio Rodrigues é uma plataforma virtual de ensino composta por aulas multimídias que possibilitam

Leia mais

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO. Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay

SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO. Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO Mariane Soares Diretora Independente Mary Kay História Pessoal História Pessoal História Pessoal História Pessoal História Pessoal Murmuração... Eu não gosto

Leia mais

GESTÃO POR COMPETÊNCIAS: COMO FAZER DE MANEIRA ASSERTIVA

GESTÃO POR COMPETÊNCIAS: COMO FAZER DE MANEIRA ASSERTIVA GESTÃO POR COMPETÊNCIAS: COMO FAZER DE MANEIRA ASSERTIVA GESTÃO POR COMPETÊNCIAS: COMO FAZER DE MANEIRA ASSERTIVA A gestão por competências tem como principal objetivo melhorar o desempenho dos funcionários

Leia mais

Gestão de Pessoas. Prof (a) Responsável: Patrícia Bellotti Carvalho

Gestão de Pessoas. Prof (a) Responsável: Patrícia Bellotti Carvalho Gestão de Pessoas Prof (a) Responsável: Patrícia Bellotti Carvalho As competências nas Problematizações das unidades de aprendizagem UNID 2.1 Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas. Como o treinamento

Leia mais

COMO ESTUDAR A BÍBLIA

COMO ESTUDAR A BÍBLIA COMO ESTUDAR A BÍBLIA Por Evaristo Filho SEMINÁRIO TEOLÓGICO EVANGÉLICO BÍBLICO SETEB Global http://seminarioevangelico.com.br setebonline@gmail.com 2 Apresentação da Disciplina Pré-Tarefas Informações

Leia mais

AVALIAÇÃO DO ENSINO A DISTÂNCIA EAD, EM DUAS INSTUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM CAXIAS-MA

AVALIAÇÃO DO ENSINO A DISTÂNCIA EAD, EM DUAS INSTUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM CAXIAS-MA AVALIAÇÃO DO ENSINO A DISTÂNCIA EAD, EM DUAS INSTUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM CAXIAS-MA Pedro Igor Alves dos Santos 1 ; Thiara Lopes Rocha 1 ; Thais Rayane Sousa Dias Carneiro 1 ; Adriana de Sousa Silva

Leia mais

Rennert possui unidades em Miami e em Nova York.

Rennert possui unidades em Miami e em Nova York. é uma excelente opção para o aprendizado da língua Inglesa. O aluno aprimora a sua capacidade de se comunicar em Inglês em situações profissionais, torna-se capaz de freqüentar uma universidade americana

Leia mais

Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar

Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar Você é uma Mulher de Sonhos ou uma Mulher de Atitude? Crédito Diretora Rakell Aguiar Murmuração... Eu não gosto do meu trabalho Não me sinto uma pessoa valorizada no que faço Preciso melhorar minha vida

Leia mais