O QUE É PLANO DE SAÚDE?

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "O QUE É PLANO DE SAÚDE?"

Transcrição

1 O QUE É PLANO DE SAÚDE? Plano de saúde é um produto (serviço) oferecido para pessoas que buscam proteção para sua saúde; São comercializados por operadoras de saúde, devidamente habilitadas pela ANS que fiscaliza e regulamenta o setor; Você pode consultar os dados da sua operadora e do seu plano na ANS, que disponibiliza um canal de comunicação com todos os usuários de planos de saúde; Acesse o site da ANS Agência Nacional de Saúde para mais informações.

2 QUAIS SÃO OS TIPOS DE PLANOS? Classificação ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar): Individual e familiar: O contrato de plano individual ou familiar é aquele assinado entre uma operadora de planos de saúde e uma pessoa física para a assistência do titular e/ou do seu grupo familiar. Coletivos empresariais: Viabilizados para grupos de pessoas que trabalham em uma mesma empresa. Prestam assistência à saúde dos funcionários da empresa contratante graças ao vínculo empregatício ou estatutário devidamente registrados e inclusos nagfip.

3 COMO FUNCIONA O PLANO DE SAÚDE? Ao contratar seu plano, O América, Ame ou Promed colocará à sua disposição na região metropolitana e determinados municípios a rede referenciada: médicos, clínicas, laboratórios e hospitais; Ao utilizar essa rede, o pagamento dos serviços é feito diretamente pelo plano de saúde ao prestador de serviço da saúde; Em casos de atendimentos de urgência e emergência fora das regiões de cobertura, você pode efetuar o pagamento diretamente ao prestador e solicitar o reembolso ao seu plano de saúde mediante apresentação da documentação necessária, sempre respeitando as coberturas, limites e exclusões contratadas e tabelas de reembolso estabelecidas pelo seu plano; Abrangência: Região metropolitana e determinados municípios do Estado de Goiás; Cobertura: Atendimento ambulatorial e internação hospitalar e obstetrícia referente a todos os procedimentos regulamentados pela ANS.

4 QUAL A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA ADERIR AO PLANO EMPRESARIAL? Da Empresa: Contrato social; Cartão CNPJ; Gfip.

5 Observação: Em caso de advindos de outro plano de saúde carta de permanência da operadora contendo: tipo de plano categoria, cobertura, e data de início e fim do plano, papel timbrado com CNPJ e assinatura do responsável. QUAL A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA ADERIR AO PLANO EMPRESARIAL? Dos funcionários: Para a adesão são necessárias cópias simples da seguinte documentação: Para titular: Cópia de Identidade e CPF ou CNH; Para conjugue: Cópia da certidão de casamento ou declaração união estável com firma reconhecida em cartório do casal e Cópia de Identidade e CPF ou CNH; Para filhos: Cópia da Certidão de Nascimento e para filhos maiores de 18 anos Cópia do RG e CPF (permitido até 24 anos incompletos, solteiros); Ficha cadastral: Assinada igual a cópia documento; Aditivo Contratual: Tabela de redução de carências; Declaração de Saúde (31 vidas abaixo): Assinada igual a cópia do documento anexado.

6 COMO SÃO ELABORADAS AS PROPOSTAS EMPRESARIAIS? Cada Empresa Cliente é vista de forma personalizada. Para elaboração dos custos do plano de saúde, todo o universo a ser assistido é examinado, levando-se em consideração a idade, sexo e relação de titularidade ou dependência. Com isso, a Empresa Cliente passa a ter a certeza de estar tendo um custo adequado a sua realidade; Está disponível na modalidade de pré-pagamento, e oferece alternativas de utilização adequadas do Plano de Saúde, onde a sua empresa poderá estabelecer a coparticipação financeira de seus colaboradores.

7 COMPOSIÇÃO DE VALORES PLANO EMPRESARIAL De 03 até 10 vidas: Somente com participação, aditivo contratual de tabela de carências e Declaração de Saúde. Rede Ampla ou Rede Própria; De 11 até 30 vidas: Com ou sem participação, aditivo contratual de tabela de carências e Declaração de Saúde; De 31 até 100 vidas: Carência zero, com ou sem participação, Rede Ampla ou Rede Própria; De 101 vidas acima: Carência zero, com ou sem participação, Rede Ampla ou Rede Própria; Observação: A partir de 11 vidas sem participação haverá acréscimo de R$ 30,00 no valor da proposta com participação.

8 A PARTIR DE QUANDO JÁ TENHO DIREITO A UTILIZAÇÃO DO PLANO? Segundo a lei que regulamenta o setor de planos de saúde (ANS) os direitos por parte das operadoras se iniciam a partir de 24 horas da assinatura e aprovação do contrato, e este atendimento ao princípio fica restringido aos acidentes pessoais e urgências - emergências acontecidos após esse tempo e não relacionados a problemas de saúde anteriores. Mesmo se tratando de um direito garantido por lei há restrições de tempo e procedimentos que devem ser cuidadosamente lidos no contrato; Observação: A partir do pré pagamento os planos já estão liberados para atendimento (atentar para o período decarência), bastando apresentar o código doseu plano junto ao prestador; Empresas com 31 vidas acima isento de carências.

9 O QUE É CARÊNCIA? É o período para começar a usar o plano. É o tempo que você terá que esperar para ser atendido pelo plano de saúde em um determinado procedimento; Para saber a partir de quando você poderá utilizar seu plano após a contratação, é importante verificar os prazos de carência. Esse tipo de informação está presente no seu contrato; No Plano Empresarial (De 3 a 30 vidas) o período de carência é diferenciado com Tabela de Redução prevista em contrato. Acima de 30 vidas carência zero.

10 Tabela de Redução de Carência: Plano Empresarial (De 3 a 30 vidas) DESCRIÇÃO Não Pré-existente Préexistente 1. Atendimento de urgência / emergência (cobertura parcial temporária) 1 dia 1 dia 2. Consultas em consultórios, clínicas e centros médicos 10 dias 10 dias 3. Exames em análises clínicas 10 dias 10 dias 4. Exames anatomopatológicos e de citopatologia (exceto os considerados de alta complexidade) 10 dias 10 dias 5. Exames radiológicos não contrastados e os contrastados de aparelho digestivo e urografia excretora 10 dias 10 dias 6. Eletrocardiograma e eletroencefalograma (exceto digital com mapeamento cerebral considerado como item 9) 7. Procedimentos ambulatoriais não cirúrgicos em oftalmologia, otorrinolaringologia, urologia, dermatologia e ortopedia (exceto fisioterapia) 10 dias 10 dias 10 dias 10 dias 8. Fisioterapia 180 dias 720 dias 9. Exames especiais, assim considerados na Cláusula Quarta do contrato e que também constem, obrigatoriamente, na RN dias 720 dias 10. Exames de ultrassonografia 180 dias 720 dias 11. Procedimentos especiais, assim considerados na Cláusula Quarta do contrato e que também constem, obrigatoriamente, na RN 211/ dias 720 dias 12. Internações clínicas 180 dias 720 dias 13. Internações cirúrgicas 180 dias 720 dias 14. Obstetrícia 300 dias 300 dias 15. Exames e procedimentos de alta complexidade conforme lei 9656/98 e resolução ANS RDC 68 de 07 de maio de 2001, e que também constem, obrigatoriamente, na RN 211/ Cirurgia refrativa para grau superior a 7 (sete), hemodiálise em pacientes crônicos, angioplastias com stent, revascularização do miocárdio, ablação do feixe de HIS, implante de marca-passo, obesidade mórbida. 180 dias 720 dias 180 dias 720 dias

11 O QUE É DECLARAÇÃO DE SAÚDE? É o documento de preenchimento obrigatório, no qual você presta informações sobre o seu estado de saúde, atual e passado, e também sobre o estado de saúde das outras pessoas (Dependentes) que fazem parte do seu contrato; As informações prestadas deverão ser da forma mais completa possível, para garantir a agilidade do seu atendimento.

12 QUAIS OS TIPOS DE ACOMODAÇÃO? Quarto Privativo: Quarto individual com banheiro; Enfermaria: Quarto coletivo com banheiro; Observação: As internações clínicas e/ou cirúrgicas poderão ser realizadas em enfermaria ou apartamento simples privativo, conforme a opção do beneficiário, lembrando que a mesma opção do titular será a dos seus dependentes.

13 COMO OBTER AUTORIZAÇÃO DO ATENDIMENTO? Através dos canais: Aplicativo (ANDRIUD E IOS); Teleagendamento; ; Site do seu plano; Teleconsutas; Autorização de Exames especiais via WhatsApp.

14 SAIBA MAIS... Sim, porém o período de carências deverá ser cumprido, exceto na data de aniversário do contrato (renovação) poderá entrar sem carências para empresas com mais de 31 vidas. Quem pode ingressar em um Plano de Saúde Empresarial? Indivíduo com vínculo a pessoa jurídica por relação empregatícia ou estatutária e devidamente registrados e inclusos na Gfip. Posso incluir parentes (agregados) no meu plano de saúde empresarial? Não é permitida a inclusão de agregados (pai e mãe, avós, sogros, funcionários domésticos, irmãos, etc; É permitida a inclusão de filhos solteiros até 24 anos incompletos; Quem não aderiu ao Plano Empresarial na data da adesão da empresa poderá ser incluso posteriormente?

15 SAIBA MAIS... Qual o prazo para admissão de um recém contratado? De acordo com a política da empresa, porém tem até 90 dias para fazer a inclusão do novo funcionário para que o mesmo entre sem carência, desde que a empresa tem acima de 31 vidas; E a exclusão? Assim que for efetivado o contrato de rescisão encaminhar para o preestabelecido a solicitação de exclusão do usuário; Observação: Caso o desligamento seja sem justa causa e o funcionário desejar continuar no plano, orienta-lo a procurar a central de atendimento para receber as orientações e providenciar a documentação necessária para o plano de continuidade, atentando que tem um prazo para fazer esta transferência.

16 SAIBA MAIS Aderi ao Plano e não quero continuar como proceder? Você pode sair do Plano a qualquer momento, porém haverá uma multa contratual caso não tenha completado um ano de fidelidade. O valor percentual da multa esta no contrato.

17 SAIBA MAIS Orientador Médico: No site dos Planos de Saúde, América, Promed e Ame, esta disponível o orientador médico para verificar sua rede credenciada; Nele você encontra todas as informações necessárias para a correta utilização do seu plano.

Plano de saúde coletivo por adesão AGEMED

Plano de saúde coletivo por adesão AGEMED Plano de saúde coletivo por adesão AGEMED Com o objetivo de levar vantagens e alternativas de qualidade e economia, para os filiados da APUFCS e fortalecer nossas parcerias, a Agemed disponibiliza contratos

Leia mais

Tabela Unimed Vitória Life Vitória BR Insurance - Empresarial - PME

Tabela Unimed Vitória Life Vitória BR Insurance - Empresarial - PME Tabela Unimed Vitória Life Vitória BR Insurance - Empresarial - Referência: Outubro/2018 - Taxa de Inscrição: O valor da 1ª mensalidade, Faixa Personal Ambulatorial ACS Personal Plus QC Copart ACS 03 a

Leia mais

Tabela Santa Casa Saúde Santos - Empresarial - PME

Tabela Santa Casa Saúde Santos - Empresarial - PME Tabela Santa Casa Saúde Santos - Empresarial - Referência: Novembro/2018 - Taxa de Inscrição: Não Informado Faixa Etária Standard QC c/odonto 02 a 29 vidas Executivo QP c/odonto 02 a 29 vidas Acomodação

Leia mais

Tabela Unimed Vitória Alper - Empresarial - PME

Tabela Unimed Vitória Alper - Empresarial - PME Tabela Unimed Vitória Alper - Empresarial - Referência: Abril/2019 - Taxa de Inscrição: Não informado Personal Ambulatorial ACS 03 a 99 vidas Acomodação Enf. Abrangência Reg. 0 a 18 R$ 75.71 19 a 23 R$

Leia mais

Plano de saúde coletivo por adesão SINTUFSC - AGEMED

Plano de saúde coletivo por adesão SINTUFSC - AGEMED Plano de saúde coletivo por adesão SINTUFSC - AGEMED Com o objetivo de levar vantagens e alternativas de qualidade e economia para os filiados do SINTUFSC e fortalecer nossas parcerias, a Agemed disponibiliza

Leia mais

Plano de saúde coletivo por adesão AGEMED

Plano de saúde coletivo por adesão AGEMED Plano de saúde coletivo por adesão AGEMED Com o objetivo de levar vantagens para os associados da ASPGE e fortalecer nossas parcerias, a Agemed disponibiliza contratos de benefício saúde, nas condições

Leia mais

Tabela Nossa Saúde - Pessoa Física - PF

Tabela Nossa Saúde - Pessoa Física - PF Tabela Nossa Saúde - Pessoa Física - PF Referência: Dezembro/2017 - Taxa de Inscrição: Não Informado Individual QC (00) QP (00) QC (21) QP (21) QC (31) QP (31) Acomodação Enf. Apto. Enf. Apto. Enf. Apto.

Leia mais

SEJA BEM VINDO TREINAMENTO VENDAS SAÚDE CASSEB!

SEJA BEM VINDO TREINAMENTO VENDAS SAÚDE CASSEB! SEJA BEM VINDO TREINAMENTO VENDAS SAÚDE CASSEB! SAÚDE CASSEB A Saúde Casseb possui uma rede credenciada otimizada para atender às necessidades de seus beneficiários. Além disso, tem uma rede própria montada

Leia mais

Tabela HapVida Affix - Empresarial - PME

Tabela HapVida Affix - Empresarial - PME Tabela HapVida Affix - Empresarial - PME Referência: Dezembro/2017 - Taxa de Inscrição: Não Informado PME Faixa Etária Nosso Plano QC Nosso Plano QP Mix QC Mix QP Acomodação Enf. Apto. Enf. Apto. Abrangência

Leia mais

Compulsório Sindipostos. Proposta Comercial. SINDIPOSTOS - Sindicato Com. Var. Derivados de Petróleo

Compulsório Sindipostos. Proposta Comercial. SINDIPOSTOS - Sindicato Com. Var. Derivados de Petróleo 1 Proposta Comercial Compulsório Sindipostos Proposta Comercial SINDIPOSTOS - Sindicato Com. Var. Derivados de Petróleo 2 A UNIMED VITÓRIA POSSUI DIFERENCIAIS QUE NENHUM OUTRO PLANO TEM. * *Exceto para

Leia mais

AMIL COM COPART. PME/Empresarial Maio Taxa de Cadastramento: (Por Contrato) - R$ 50,00 por Contrato

AMIL COM COPART. PME/Empresarial Maio Taxa de Cadastramento: (Por Contrato) - R$ 50,00 por Contrato AMIL COM COPART. PME/Empresarial Maio 28 - Taxa de Cadastramento: (Por Contrato) - R$ 5, por Contrato Tabela de 2 à 29 vidas/beneficiários Enfermaria (E) Faixa Etária AMIL 4 a 8 anos R$ 73,67 9 a 23 anos

Leia mais

REAJUSTE DO PLANO DE SAÚDE LINCX E CAMPANHA DE ADESÃO

REAJUSTE DO PLANO DE SAÚDE LINCX E CAMPANHA DE ADESÃO REAJUSTE DO PLANO DE SAÚDE LINCX E CAMPANHA DE ADESÃO - 2017 Prezado Associado Como ocorre todos os anos, no mês de janeiro temos o reajuste do contrato do plano de saúde da APMP. De acordo com o estabelecido

Leia mais

Tabela Unimed Vitória Benevix - Empresarial - PME

Tabela Unimed Vitória Benevix - Empresarial - PME Tabela Unimed Vitória Benevix - Empresarial - PME Referência: Dezembro/2017 - Taxa de Inscrição: Não informado PME Faixa Etária Participativo Estadual QC (ACE) Participativo Estadual QP (ACE) Acomodação

Leia mais

Importante ressaltar que todos os procedimentos cobertos pelo Rol da Agencia Nacional de Saúde, constam em nossas apólices, conforme lei 9656/98.

Importante ressaltar que todos os procedimentos cobertos pelo Rol da Agencia Nacional de Saúde, constam em nossas apólices, conforme lei 9656/98. Manual de Orientação: UNIMED SAÚDE Produto: PLANO DE SAÚDE 1 - DESCRIÇÃO O contrato da UNIMED tem por objeto a cobertura de serviços de assistência médico hospitalar, de diagnóstico e terapia conforme

Leia mais

REGRA DE NEGÓCIO COMERCIALIZAÇÃO DE PLANO AMBULATORIAL PME 2 A 29 VIDAS

REGRA DE NEGÓCIO COMERCIALIZAÇÃO DE PLANO AMBULATORIAL PME 2 A 29 VIDAS REGRA DE NEGÓCIO COMERCIALIZAÇÃO DE PLANO AMBULATORIAL PME 2 A 29 VIDAS DATA DE APROVAÇÃO: 18/08/2017 REVISÃO: 00 CÓDIGO: OBJETIVO: Descrever as regras comerciais referentes ao processo de venda dos planos

Leia mais

SÃO FRANCISCO DEPARTAMENTO COMERCIAL

SÃO FRANCISCO DEPARTAMENTO COMERCIAL Prezados(as) Senhores(as), Há 70 anos nascia o Grupo São Francisco com sede em Ribeirão Preto-SP. Hoje, a força do Grupo se faz sentir em uma estrutura completa e em constante crescimento, onde cada unidade

Leia mais

AMIL PME/Empresarial Novembro Taxa de Cadastramento: (Por Contrato) - R$ 50,00 por Contrato

AMIL PME/Empresarial Novembro Taxa de Cadastramento: (Por Contrato) - R$ 50,00 por Contrato AMIL PME/Empresarial Novembro 27 - Taxa de Cadastramento: (Por Contrato) - R$ 5, por Contrato Tabela de 2 à 29 vidas/beneficiários Enfermaria (E) Faixa Etária AMIL 4 à 8 anos R$ 27, 9 à 23 anos R$ 27,39

Leia mais

ANEXO I MANUAL DE ORIENTAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PLANO DE SAÚDE

ANEXO I MANUAL DE ORIENTAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PLANO DE SAÚDE Operadora: ZURICH SANTANDER BRASIL ODONTO LTDA. CNPJ.: 14.927.215/0001-67 Nº de Registro na ANS: 41935-4 Site: http://www.odontosantander.com.br Telefone: 0800 888 0057 DIFERENÇAS ENTRE PLANOS INDIVIDUAIS

Leia mais

REGRAS DE VENDAS Versão Setembro/2017. (*) Em qualquer situação a Proposta deverá atender ao perfil etário máximo de 37 anos

REGRAS DE VENDAS Versão Setembro/2017. (*) Em qualquer situação a Proposta deverá atender ao perfil etário máximo de 37 anos REGRAS DE VENDAS Versão Setembro/2017 P.M.E. 03 a 99 vidas Formação do Grupo: 03 a 99 vidas Grupo menor de 03 vidas a combinar mediante prévia análise CONDIÇÕES: Mínimo: 01 titular com vínculo formal comprovado.

Leia mais

17 anos CONTRATOS COLETIVOS POR ADESÃO

17 anos CONTRATOS COLETIVOS POR ADESÃO Agemed: 17 anos CONTRATOS COLETIVOS POR ADESÃO SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE FLORIANÓPOLIS E REGIÃO. AGEMED Operadora genuinamente Catarinense, presente no mercado há 19 anos. Hoje conta com diversas agências

Leia mais

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde Diferenças entre planos individuais e coletivos Operadora: Caixa Seguradora Especializada em Saúde CNPJ: 13.223.975/0001-20 Nº de registro da ANS:

Leia mais

Planos de Saúde. Unimed CNU Salvador e Região Metropolitana. Plantão de Vendas

Planos de Saúde. Unimed CNU Salvador e Região Metropolitana. Plantão de Vendas Planos de Saúde Unimed CNU Salvador e Região Metropolitana Plantão de Vendas 71-98511-7007 01 Planos Empresariais UNIMED CNU Estilo, Absoluto Nacional Clássico Regional 02 Superior, Exclusivo CENTRAL NACIONAL

Leia mais

Tabela Amil Qualicorp - Empresarial - PME

Tabela Amil Qualicorp - Empresarial - PME Tabela Amil Qualicorp - Empresarial - Referência: Dezembro/27 - Taxa de Inscrição: Não Informado Faixa Amil 2 Regional QC 2 à 29 Amil 2 Regional QP 2 à 29 Amil 4 QC 2 à 29 Amil 4 QP 2 à 29 Amil 5 QP 2

Leia mais

BASIC /99-1 Não Referência Nacional

BASIC /99-1 Não Referência Nacional PLANO REFERÊNCIA BASIC 1. Principais Características dos Planos Nome do Plano Número de Registro na ANS Coparticipação Segmentação Abrangência BASIC 408.035/99-1 Não Referência Nacional 2. Padrão de Acomodação:

Leia mais

PROPOSTA CONTRATUAL PARA BENEFICIÁRIOS PESSOA FÍSICA PLANO REFERÊNCIA PF. Municípios de Abrangência Produto REFERÊNCIA. N o da Proposta Contratual

PROPOSTA CONTRATUAL PARA BENEFICIÁRIOS PESSOA FÍSICA PLANO REFERÊNCIA PF. Municípios de Abrangência Produto REFERÊNCIA. N o da Proposta Contratual Avenida Ana Costa, 468 Gonzaga - SP 11060-000 CNPJ: 02.864.364/0001-45 Não usar para portabilidade RN 186. Para qualquer informação, ligue: (13) 3285-1200 1/5 Cód. do Produtor CNPJ Nome do Produtor CNPJ

Leia mais

Guia do Consultor. Premium Bahia Entidade Aberta. A e AC

Guia do Consultor. Premium Bahia Entidade Aberta. A e AC Guia do Consultor Premium Bahia Entidade Aberta A e AC Entidades Públicos Estas são as entidades para as quais a Administradora oferece, em condições especiais, o plano de saúde coletivo por adesão Amil.

Leia mais

Tabela Unimed Curitiba ACP - Empresarial - PME

Tabela Unimed Curitiba ACP - Empresarial - PME Tabela Unimed Curitiba ACP - Empresarial - Referência: Janeiro/2019 - Taxa de Inscrição: 15,00 por beneficiário Flex 1 ( QC ) 02 a 29 vds. 20% Cop. à cobert. Amb. Flex 1 ( QP ) 02 a 29 vds. 20% Cop. à

Leia mais

Proposta. Assistência Médica / Hospitalar Santa Casa Saúde SJC. 17 de Agosto de Revisão: 1/3Setor: Cadastro Data: 27/11/2014.

Proposta. Assistência Médica / Hospitalar Santa Casa Saúde SJC. 17 de Agosto de Revisão: 1/3Setor: Cadastro Data: 27/11/2014. Proposta Assistência Médica / Hospitalar Santa Casa Saúde SJC Revisão: 1/3Setor: Cadastro Data: 27/11/2014 17 de Agosto de 2016 Entidade: Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Sebastião CNPJ:

Leia mais

Características dos Produtos e Planos. Contrato de Pré-Pagamento

Características dos Produtos e Planos. Contrato de Pré-Pagamento Características dos Produtos e Planos Contrato de Pré-Pagamento ESPECIFICAÇÕES Produto A Privativo (Individual) Este plano oferece cobertura AMBULATORIAL E HOSPITALAR com OBSTETRÍCIA; Abrangência Nacional;

Leia mais

Tabela Resumida - Adesão - PF

Tabela Resumida - Adesão - PF Tabela Resumida - Adesão - PF Referência: Fevereiro/2018 Taxa de Implantação: O valor da 1ª mensalidade Individual Faixa Etária Fácil Perfil QC Copart. Grupo 01 Fácil Perfil QP Copart. Grupo 01 Acomodação

Leia mais

Tabela de Valores - Individuais. Tabela de Valores Familiar I - Com Desconto de 10% Tabela de Valores Familiar II - Com Desconto de 15%

Tabela de Valores - Individuais. Tabela de Valores Familiar I - Com Desconto de 10% Tabela de Valores Familiar II - Com Desconto de 15% Corretor: Planos de Saude Todos Aqui contato@planosdesaudetodosaqui.com.br 11 42158900 Santa Helena - Saúde PF Tabela de Valores - Individuais individual 00 a 18 127,98 19 a 23 137,59 24 a 28 158,23 29

Leia mais

Manual de Orientações para Manutenção dos Contratos Coletivos Empresariais (Contratos com vigência a partir de )

Manual de Orientações para Manutenção dos Contratos Coletivos Empresariais (Contratos com vigência a partir de ) Manual de Orientações para Manutenção dos Contratos Coletivos Empresariais (Contratos com vigência a partir de 01.10.2015) A Unimed Blumenau vem constantemente adequando seus processos no intuito de atender

Leia mais

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde Operadora: Unimed Fronteira Noroeste/RS Cooperativa de Assistência à Saúde Ltda. CNPJ.: 87.689.527/0001-53 Nº de registro na ANS: 352179 Site: www.unimed-fno.com.br Telefone: (55) 3512 5424 Manual de Orientação

Leia mais

Aspectos a serem observados na contratação ou ingresso em um plano de saúde. Com 30 participante s ou mais. Com menos de 30 participante s

Aspectos a serem observados na contratação ou ingresso em um plano de saúde. Com 30 participante s ou mais. Com menos de 30 participante s Manual de Orientação para Contratação de Plano de Saúde Diferenças entre planos individuais e coletivos Operadora: Unimed Recife CNPJ: 112.146.24/0001-28 Nº de registro na ANS: 344885 Site: http://www.unimedrecife.com.br

Leia mais

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde Operadora: Unimed do Estado de São Paulo - Federação Estadual das Cooperativas Médicas CNPJ: 43.643.139/0001-66 Nº de registro na ANS: 319996 Site: http://www.unimeds.com.br SAC: 0800 772 3030 Manual de

Leia mais

Características dos Planos de Saúde Contrato de Pré-Pagamento

Características dos Planos de Saúde Contrato de Pré-Pagamento Características dos Planos de Saúde Contrato de Pré-Pagamento ESPECIFICAÇÕES Produto A Com Acomodação Individual (Privativo) Este plano oferece cobertura AMBULATORIAL E HOSPITALAR com OBSTETRÍCIA; Abrangência

Leia mais

Planos de saúde: tipos de planos e contratos, coberturas e carência

Planos de saúde: tipos de planos e contratos, coberturas e carência Planos de saúde: tipos de planos e contratos, coberturas e carência Rio de Janeiro, 23/05/2019 O que é um plano de saúde? Lei 9.656/98: [...] prestação continuada de serviços ou cobertura de custos assistenciais

Leia mais

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde Operadora: Unimed/RS Federação das Coop. Médicas do RGS Ltda. CNPJ.: 87.158.507/0001-56 Nº de registro na ANS: 367087 Site: www.unimedrs.com.br

Leia mais

Tabela de Valores - Individuais. Tabela de Valores Familiar Com Apenas 02 Pessoas. Tabela de Valores Familiar Com Apenas 03 Pessoas

Tabela de Valores - Individuais. Tabela de Valores Familiar Com Apenas 02 Pessoas. Tabela de Valores Familiar Com Apenas 03 Pessoas Corretor: Planos de Saude Todos Aqui contato@planosdesaudetodosaqui.com.br 11 42158900 Health Santaris - Saúde PF Tabela de Valores - Individuais individual 00 a 18 107,25 19 a 23 118,14 24 a 28 130,57

Leia mais

MANUAL EMPRESARIAL BIOVIDA SAU DE

MANUAL EMPRESARIAL BIOVIDA SAU DE MANUAL EMPRESARIAL BIOVIDA SAU DE I ndice de Abertura Apresentação... Pág. 3 ADMINISTRAÇÃO DE CONTRATO Orientações Gerais... Pág. 4 1. Movimentação Cadastral... Pág. 4 2. Reajuste/Pool de Risco Exclusivo

Leia mais

Coletivo Empresarial. Com 30 participantes ou mais

Coletivo Empresarial. Com 30 participantes ou mais COBERTURA PARCIAL TEMPORÁRIA (CPT) Sendo constatado, no ato da contratação, que o beneficiário tem conhecimento de doença ou lesão preexistente (DLP), conforme declaração de saúde, perícia médica ou entrevista

Leia mais

MANUAL DE ORIENTAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PLANO DE SAÚDE

MANUAL DE ORIENTAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PLANO DE SAÚDE MANUAL DE ORIENTAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PLANO DE SAÚDE Operadora: S.P.A. SAÚDE Sistema de Promoção Assistencial CNPJ: 69.259.356/0001-40 Nº de registro na ANS: 32449-3 Nº de registro do produto: SPA GOLD

Leia mais

Entidades Públicos. FECOMBASE Federação dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços do Estado da Bahia Empregado do Comércio

Entidades Públicos. FECOMBASE Federação dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços do Estado da Bahia Empregado do Comércio Entidades Públicos Estas são as entidades para as quais a Administradora oferece, em condições especiais, o seguro-saúde coletivo por adesão Bradesco Saúde. Os profissionais devidamente registrados em

Leia mais

Guia do Consultor. Premium Minas Gerais. A e AC

Guia do Consultor. Premium Minas Gerais. A e AC Guia do Consultor Premium Minas Gerais A e AC Entidades Públicos Estas são as entidades para as quais a Qualicorp oferece, em condições especiais, o plano de saúde coletivo por adesão Amil. Os profissionais

Leia mais

AMIL SEM COPART. PME/Empresarial Agosto Taxa de Cadastramento: (Por Contrato) - R$ 50,00 por Contrato

AMIL SEM COPART. PME/Empresarial Agosto Taxa de Cadastramento: (Por Contrato) - R$ 50,00 por Contrato AMIL SEM COPART. PME/Empresarial Agosto 28 - Taxa de Cadastramento: (Por Contrato) - R$ 5, por Contrato Tabela de 2 à 29 vidas/beneficiários Enfermaria (E) Faixa Etária AMIL 4 a 8 anos R$ 245,9 9 a 23

Leia mais

ADITIVO CONTRATUAL EXTENSÃO PARA COBERTURAS AMBULATORIAIS CONTRATO N CLÁUSULA PRIMEIRA - DAS PARTES CONTRATANTES:

ADITIVO CONTRATUAL EXTENSÃO PARA COBERTURAS AMBULATORIAIS CONTRATO N CLÁUSULA PRIMEIRA - DAS PARTES CONTRATANTES: ADITIVO CONTRATUAL EXTENSÃO PARA COBERTURAS AMBULATORIAIS CONTRATO N CLÁUSULA PRIMEIRA - DAS PARTES CONTRATANTES: QUALIFICAÇÃO DA CONTRATADA: PROMED ASSISTÊNCIA MÉDICA LTDA., doravante denominada CONTRATADA,

Leia mais

Características dos Produtos e Planos. Contrato de Pré-Pagamento

Características dos Produtos e Planos. Contrato de Pré-Pagamento Características dos Produtos e Planos Contrato de Pré-Pagamento ESPECIFICAÇÕES Produto A Privativo (Individual) Este plano oferece cobertura AMBULATORIAL E HOSPITALAR com OBSTETRÍCIA; Abrangência Nacional;

Leia mais

SOLUÇÃO PROPOSTA 1. PREMISSAS

SOLUÇÃO PROPOSTA 1. PREMISSAS 27/02/2018 1 27/02/2018 2 27/02/2018 3 27/02/2018 4 SOLUÇÃO PROPOSTA 1. PREMISSAS A partir de uma análise criteriosa das informações fornecidas sobre as necessidades da empresa e sobre o perfil de sua

Leia mais

APOSENTADOS E DEMITIDOS CARTILHA COM ORIENTAÇÕES

APOSENTADOS E DEMITIDOS CARTILHA COM ORIENTAÇÕES APOSENTADOS E DEMITIDOS CARTILHA COM ORIENTAÇÕES A BIOVIDA SAÚDE com o intuito de informar e orientar seus beneficiários quanto ao PLANO CONTINUIDADE, resolveu criar e divulgar essa cartilha com explicações

Leia mais

Matriz São Paulo Av. Sen. Salgado Filho, 517 Guarulhos SP CNPJ: /

Matriz São Paulo Av. Sen. Salgado Filho, 517 Guarulhos SP CNPJ: / Matriz São Paulo Av. Sen. Salgado Filho, 517 Guarulhos SP 07115-000 CNPJ: 44.269.579/0001-68 Não usar para portabilidade RN 186. Para qualquer informação, ligue: 2463-6000 1/5 Cód. do Produtor CNPJ Nome

Leia mais

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde

Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde Operadora: A.P.O. Assistência Personalizada Odontológica CNPJ: 03.512.840/0001-21 Nº de registro na ANS: 41.112-4 Nº Reg. Produto: 444.220/03-2; 437.635/02-8; 437.630/02-7; 437.634/02-0; 476.056/16-5;

Leia mais

MANUAL DE COMERCIALIZAÇÃO DO CORRETOR

MANUAL DE COMERCIALIZAÇÃO DO CORRETOR MANUAL DE COMERCIALIZAÇÃO DO CORRETOR Tipo de Contratação Produto Segmentação Coparticipação Entidade Documentação do titular Dependentes Legais Documentação dos Dependentes Legais Data de Vigência e Vencimento

Leia mais

Vip 200 ( ambulatorial )

Vip 200 ( ambulatorial ) Interclínicas Master Atendimento nacional Com taxa de adesão de R$ 50,00 Idade Valor EF Valor AP 00 a 18 R$ 281,35 R$ 359,97 19 a 23 R$ 350,13 R$ 398,16 24 a 28 R$ 410,93 R$ 464,16 29 A 33 R$ 501,57 R$

Leia mais

Início de Vigência do Contrato Inscrição Md Plano Tp Plano Proposta Termo Contratante / / Débito Automático:

Início de Vigência do Contrato Inscrição Md Plano Tp Plano Proposta Termo Contratante / / Débito Automático: Início de Vigência do Contrato Inscrição Md Plano Tp Plano Proposta Termo Contratante / / Vencimento: ( ) 05 ( ) 10 ( ) 15 ( ) 20 ( ) 25 ( ) 30 Tipo de Contratação: ( ) Novo ( ) Transferência / Migração

Leia mais

A FACEB preparou 3 novos planos de saúde, mais segurança e tranquilidade para você e sua família. ANS - nº

A FACEB preparou 3 novos planos de saúde, mais segurança e tranquilidade para você e sua família. ANS - nº A FACEB preparou 3 novos planos de saúde, mais segurança e tranquilidade para você e sua família. ANS - nº 309362 CEB SAÚDE VIDA, FACEB SAÚDE VIDA E FACEB FAMÍLIA Os novos planos de saúde têm preços diferenciados

Leia mais

SOB MEDIDA PARA VOCÊ E SUA EMPRESA TABELA VÁLIDA A PARTIR DE 20/01/2019. Conheça nossos planos empresariais ANS Nº

SOB MEDIDA PARA VOCÊ E SUA EMPRESA TABELA VÁLIDA A PARTIR DE 20/01/2019. Conheça nossos planos empresariais ANS Nº SOB MEDIDA PARA VOCÊ E SUA EMPRESA Conheça nossos planos empresariais TABELA VÁLIDA A PARTIR DE 20/01/2019 ANS Nº 305995 Somos, há 31 anos, a parceira ideal para você que busca planos de saúde com atendimento

Leia mais

*Informativo de caráter referencial. Todos os dados estão sujeitos à alteração, sem aviso prévio, por parte da operadora.

*Informativo de caráter referencial. Todos os dados estão sujeitos à alteração, sem aviso prévio, por parte da operadora. www.planodesaudejcb.com.br seguros@jcbcorretor.com.br Corretor JOAO CARLOS Fone: 11 9 5390-1250 Fone: 11 4232-5897 INDIVIDUAL *Informativo de caráter referencial. Todos os dados estão sujeitos à alteração,

Leia mais

Características dos Produtos e Planos. Contrato de Pré-Pagamento

Características dos Produtos e Planos. Contrato de Pré-Pagamento Características dos Produtos e Planos Contrato de Pré-Pagamento ESPECIFICAÇÕES Produto A Privativo (Individual) Este plano oferece cobertura AMBULATORIAL E HOSPITALAR com OBSTETRÍCIA; Abrangência Nacional;

Leia mais

Para isso, é preciso saber o tipo de contratação do seu plano de saúde:

Para isso, é preciso saber o tipo de contratação do seu plano de saúde: A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) elaborou esta cartilha para explicar como você deve proceder para solicitar o cancelamento do plano de saúde individual ou familiar ou a exclusão do contrato

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DO CONTRATO OU EXCLUSÃO MOTIVADA PELO BENEFICIÁRIO TITULAR/RESPONSÁVEL NOS TERMOS DA RN 412/2016/ANS

SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DO CONTRATO OU EXCLUSÃO MOTIVADA PELO BENEFICIÁRIO TITULAR/RESPONSÁVEL NOS TERMOS DA RN 412/2016/ANS SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DO CONTRATO OU EXCLUSÃO MOTIVADA PELO BENEFICIÁRIO TITULAR/RESPONSÁVEL NOS TERMOS DA RN 412/2016/ANS Prezado(a) beneficiário(a), conforme determina o artigo 17 da RN 412, cumpre-nos

Leia mais

TERMO DE ADESÃO/PROPOSTA DE ADMISSÃO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO MULTIPLO 1 ESTADUAL O

TERMO DE ADESÃO/PROPOSTA DE ADMISSÃO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO MULTIPLO 1 ESTADUAL O TERMO DE ADESÃO/PROPOSTA DE ADMISSÃO CONTRATO COLETIVO POR ADESÃO MULTIPLO 1 ESTADUAL O produto que faz parte do presente Contrato está de acordo com a Lei nº 9.656-98 e demais atos normativos que regulamentam

Leia mais

CONTRATO AT PAULISTA IV

CONTRATO AT PAULISTA IV CONTRATO AT PAULISTA IV PLANO DE SAÚDE O plano de saúde oferecido pela empresa ACV TECLINE ENGENHARIA LTDA será o Plano UNIMED CURITIBA, com acomodação enfermaria, extensivo aos dependentes (cônjuge/companheiro

Leia mais

Plano de Saúde - Benevix Unimed ABRAPAC

Plano de Saúde - Benevix Unimed ABRAPAC Plano de Saúde - Benevix Unimed ABRAPAC Associação Brasileira dos Pilotos da Aviação Civil Prefácio Sobre Unimed Contrato Plano Tipos de Plano Tipos de Plano Coberturas Coberturas Condições para Adesão

Leia mais

Tabela de Valores - Individuais. Tabela de Valores Familiar I - Com Desconto de 10% Tabela de Valores Familiar II - Com Desconto de 15% individual

Tabela de Valores - Individuais. Tabela de Valores Familiar I - Com Desconto de 10% Tabela de Valores Familiar II - Com Desconto de 15% individual Corretor: planosdesaudetodosaqui.com.br contato@planosdesaudetodosaqui.com.br 11 42158900 Santa Helena - Saúde PF Tabela de Valores - Individuais individual 00 a 18 127,98 19 a 23 137,59 24 a 28 158,23

Leia mais

Onix Premium Enf. Onix Premium Enf. Onix Premium Enf

Onix Premium Enf. Onix Premium Enf. Onix Premium Enf Corretor: planosdesaudetodosaqui.com.br contato@planosdesaudetodosaqui.com.br 11 42158900 Med Tour - Saúde PF Saúde Tabela de Valores individual 00 a 18 187,04 195,32 237,50 19 a 23 233,28 243,60 296,21

Leia mais

(CAPA) CARTILHA DA PREVIDÊNCIA DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL

(CAPA) CARTILHA DA PREVIDÊNCIA DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL (CAPA) CARTILHA DA PREVIDÊNCIA DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL Londrina-Pr O melhor plano para sua vida! Cartilha do Plano de Saúde CAAPSML 1 APRESENTAÇÃO O Plano de Saúde, gerenciado pela CAAPSML, é um

Leia mais

PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO

PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia FRANQUIA COM COPARTICIPAÇÃO FAIXA ETÁRIA UNI LIFE AD F-E UNICOL II C-E UNI GREEN AD C-A QUALITY AD C-E QUALITY AD C-A Registro

Leia mais

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA

RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS GERAIS DO CONTRATO DE ADESÃO A PLANO COLETIVO EMPRESARIAL DE ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA 1. Do tipo de contratação Trata-se de contrato de plano odontológico coletivo empresarial,

Leia mais

SOLUÇÃO PROPOSTA 1. PREMISSAS

SOLUÇÃO PROPOSTA 1. PREMISSAS 19/06/2017 1 19/06/2017 2 19/06/2017 3 19/06/2017 4 SOLUÇÃO PROPOSTA 1. PREMISSAS A partir de uma análise criteriosa das informações fornecidas sobre as necessidades da empresa e sobre o perfil de sua

Leia mais

Tabela SulAmérica PME Mais 30 a 99 vidas - Empresarial - PME

Tabela SulAmérica PME Mais 30 a 99 vidas - Empresarial - PME Tabela SulAmérica Mais 30 a 99 vidas - Empresarial - Referência: Dezembro/2017 - Taxa de Inscrição: 2,38% de IOF Exato QC Com Exato QP Com 0 a 18 R$ 164.40 R$ 180.45 19 a 23 R$ 205.50 R$ 225.56 24 a 28

Leia mais

Especificação de Produtos do Plano Brasil de Saúde. Universidade Federal de Uberlândia - UFU

Especificação de Produtos do Plano Brasil de Saúde. Universidade Federal de Uberlândia - UFU Especificação de Produtos do Plano Brasil de Saúde Universidade Federal de Uberlândia - UFU PLANOS COM ABRANGÊNCIA NACIONAL AMIL ASSISTÊNCIA MÉDICA INTERNACIONAL S.A. a) Plano Básico (Amil 120) Plano Ambulatorial

Leia mais

Nosso plano é cuidar de cada grande vida da sua pequena empresa!

Nosso plano é cuidar de cada grande vida da sua pequena empresa! Nosso plano é cuidar de cada grande vida da sua pequena empresa! 2-2 9 V I DAS A PROMED Operadora de Plano de Saúde com mais de 24 ANOS DE HISTÓRIA Mais de100 MIL BENEFICIÁRIOS e 12 MIL EMPRESAS clientes

Leia mais

Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios

Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios Declaração do contrato de adesão à Administradora de Benefícios 1. Este instrumento é minha Proposta de Adesão aos contratos de plano de assistência à saúde, coletivos por adesão (os benefícios ), celebrados

Leia mais

SEJA BEM VINDO TREINAMENTO VENDAS SAÚDE CASSEB VALLOR!

SEJA BEM VINDO TREINAMENTO VENDAS SAÚDE CASSEB VALLOR! SEJA BEM VINDO TREINAMENTO VENDAS SAÚDE CASSEB VALLOR! SAÚDE CASSEB A Saúde Casseb possui uma rede credenciada otimizada para atender às necessidades de seus beneficiários. Além disso, tem uma rede própria

Leia mais

ASSIM 01 de Setembro de 2019

ASSIM 01 de Setembro de 2019 ASSIM 01 de Setembro de 2019 INFORMATIVO COMERCIAL Este informativo tem a finalidade de normatizar as condições de vendas para os projetos de adesão, comercializados no período de 01/08/2019 a 13/08/2019,

Leia mais

Tabela Resumida - Adesão - PF

Tabela Resumida - Adesão - PF Tabela Resumida - Adesão - PF Jeniffer Silva jeniffer.elaina@gmail.com (14) 3239-2522 Referência: Fevereiro/2018 Taxa de Implantação: O valor da 1ª mensalidade Individual Faixa Etária Nosso Plano XI QC

Leia mais

Informação. Praticidade. Resultado CORRETOR EXPRESS. Manual de Orientação - Movimentação Saúde SPG

Informação. Praticidade. Resultado CORRETOR EXPRESS. Manual de Orientação - Movimentação Saúde SPG Informação Praticidade Resultado CORRETOR EXPRESS Manual de Orientação - Movimentação Saúde SPG 1 Item SUMÁRIO Pág. 1. COMO ACESSAR... 3 2. INCLUSÃO DE TITULAR... 4 3. INCLUSÃO DE DEPENDENTES - Após a

Leia mais

Tabela de Vendas - Nova Tabela. Adesão. Volta Redonda

Tabela de Vendas - Nova Tabela. Adesão. Volta Redonda Tabela de Vendas - Nova Tabela Adesão Volta Redonda Validade: Julho/2016 Volta Redonda PLANO DE SAÚDE COLETIVO POR ADESÃO Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia (com Coparticipação) Planos com Abrangência

Leia mais

FORMULÁRIO DEMITIDO OU APOSENTADO (RN 279)

FORMULÁRIO DEMITIDO OU APOSENTADO (RN 279) FORMULÁRIO DEMITIDO OU APOSENTADO (RN 279) I EXCLUSÃO COM CIÊNCIA DO DIREITO DE MANUTENÇÃO DO PLANO COMO EX-EMPREGADO 1. DADOS DA OPERADORA OPERADORA Unimed Chapecó Coop. de Trab. Méd. da Reg. Oeste Catarinense

Leia mais

Guia do Consultor. Supremo Minas Gerais. F e FC

Guia do Consultor. Supremo Minas Gerais. F e FC Guia do Consultor Supremo Minas Gerais F e FC Entidades Públicos Estas são as entidades para as quais a Qualicorp oferece, em condições especiais, o plano de saúde coletivo por adesão Amil. Os profissionais

Leia mais

até 21 (vinte e um) anos de idade incompletos

até 21 (vinte e um) anos de idade incompletos Folha 01/05 Pelo presente, declaro expressamente que, após ter recebido, lido e compreendido o Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde (MPS), editado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar

Leia mais

Guia do Consultor. Premium Minas Gerais. A e AC

Guia do Consultor. Premium Minas Gerais. A e AC Guia do Consultor Premium Minas Gerais A e AC Entidades Públicos Estas são as entidades para as quais a Qualicorp oferece, em condições especiais, o seguro-saúde coletivo por adesão Bradesco Saúde. Os

Leia mais

PME 10 A 29 VIDAS. CNU PME Básico. CNU PME Especial / /13-0. Nacional. Nacional R$ 164,62 R$ 213,23 R$ 197,55 R$ 255,87 R$ 223,23

PME 10 A 29 VIDAS. CNU PME Básico. CNU PME Especial / /13-0. Nacional. Nacional R$ 164,62 R$ 213,23 R$ 197,55 R$ 255,87 R$ 223,23 PME Salvador - BA Salvador PLANO DE SAÚDE COLETIVO EMPRESARIAL Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia SEM COPARTICIPAÇÃO PME 03 A 09 VIDAS PME 10 A 29 VIDAS PME 30 A 99 VIDAS FAIXA ETÁRIA REGISTRO ANS

Leia mais

PLANOS EMPRESARIAIS. Soluções personalizadas para todo tipo de empresa. planos empresariais. saudesistema.com.br

PLANOS EMPRESARIAIS. Soluções personalizadas para todo tipo de empresa. planos empresariais. saudesistema.com.br S EMPRESARIAIS Soluções personalizadas para todo tipo de empresa planos empresariais saudesistema.com.br 31 3524-6410 2 A 29 VIDAS 180 Rede Ampla - com participação) até 18 anos 111,89 148,56 19 a 23 anos

Leia mais

PLANO DE SAÚDE/ODONTOLÓGICO ALIANÇA ADMINISTRADORA

PLANO DE SAÚDE/ODONTOLÓGICO ALIANÇA ADMINISTRADORA PLANO DE SAÚDE/ODONTOLÓGICO ALIANÇA ADMINISTRADORA 1 O que é? 1.1 Por meio de acordo de parceria firmado entre o Ministério da Educação e a Aliança Administradora de Benefícios de Saúde LTDA., do qual

Leia mais

SEJA BEM VINDO TREINAMENTO VENDAS SAÚDE CASSEB VALLOR! Contato:

SEJA BEM VINDO TREINAMENTO VENDAS SAÚDE CASSEB VALLOR! Contato: SEJA BEM VINDO TREINAMENTO VENDAS SAÚDE CASSEB VALLOR! SAÚDE CASSEB A Saúde Casseb possui uma rede credenciada otimizada para atender às necessidades de seus beneficiários. Além disso, tem uma rede própria

Leia mais

AMIL - Sem Coparticipação PME/Empresarial Fevereiro 2019

AMIL - Sem Coparticipação PME/Empresarial Fevereiro 2019 AMIL - Sem Coparticipação PME/Empresarial Fevereiro 29 Tabela de 2 à 29 vidas/beneficiários Enfermaria (E) Faixa Etária AMIL 4 a 8 anos R$ 3,93 9 a 23 anos R$ 376,6 24 a 28 anos R$ 47,2 29 a 33 anos R$

Leia mais

Tabela Bradesco Dental - Individual/Familiar

Tabela Bradesco Dental - Individual/Familiar Tabela Bradesco Dental - Individual/Familiar Referência: Março/2018 - Taxa de Inscrição: Sem taxa Individual Plano Ideal ( Mensal ) Ideal ( Anual ) Max ( Mensal ) Max ( Anual ) Max Plus ( Mensal ) Max

Leia mais

AMIL SEM COPART. PME/Empresarial Abril 2018

AMIL SEM COPART. PME/Empresarial Abril 2018 AMIL SEM COPART. PME/Empresarial Abril 28 Tabela de 2 à 29 vidas/beneficiários Enfermaria (E) Faixa Etária AMIL 4 a 8 anos R$ 22,79 9 a 23 anos R$ 275,99 24 a 28 anos R$ 344,99 29 a 33 anos R$ 379,49 34

Leia mais

As regras para COMPULSÓRIO, SUBSÍDIO e DESCONTO DE COPARTICIPAÇÃO mudaram:

As regras para COMPULSÓRIO, SUBSÍDIO e DESCONTO DE COPARTICIPAÇÃO mudaram: Renovação e reajuste do plano de saúde A renovação do contrato coletivo do Plano de Saúde foi concluída pela área de Remuneração e Relações Trabalhistas. Após pesquisa de mercado e estudo das propostas

Leia mais

OPORTUNIDADE. Enorme potencial de venda/ crescimento do produto odontológico. Saúde: milhões de beneficiários

OPORTUNIDADE. Enorme potencial de venda/ crescimento do produto odontológico. Saúde: milhões de beneficiários OPORTUNIDADE Saúde: 47.606 milhões de beneficiários Odontológico: 22.468 milhões de beneficiários (48%) (Fonte: SIB - ANS Mar/2017) % de Crescimento - 4T/15 a 4T/16 Em número de beneficiários: Assistência

Leia mais

Plano de Saúde Coletivo por Adesão

Plano de Saúde Coletivo por Adesão Tabela de Preços - Caixa de Advogados Sem Coparticipação BÁSICO Coletivo R$ 240,01 R$ 290,76 R$ 313,64 R$ 321,80 R$ 370,19 R$ 427,27 R$ 599,90 R$ 791,11 R$ 1.067,64 R$ 1.439,77 Acomodação ESPECIAL R$ 326,29

Leia mais

Manual de Orientação para Contratação de Plano de Saúde ANEXO I

Manual de Orientação para Contratação de Plano de Saúde ANEXO I Manual de Orientação para Contratação de Plano de Saúde ANEXO I ANEXO I Operadora: Prodent Assistência Odontológica Ltda CNPJ: 61.590.816/0001-07 N de registro na ANS: 38.004-1 Site: http://www.prodent.com.br/

Leia mais

Guia de Orientações Cliente Unimed Fora da Região Unimed Porto Alegre Intercâmbio

Guia de Orientações Cliente Unimed Fora da Região Unimed Porto Alegre Intercâmbio Fora da Região Unimed Porto Alegre Intercâmbio ONDE VOCÊ ESTIVER, A UNIMED PORTO ALEGRE ESTÁ COM VOCÊ. Confira algumas orientações que preparamos para você e sua família ficarem tranquilos com a proteção

Leia mais

(CAPA) CARTILHA DA PREVIDÊNCIA DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL

(CAPA) CARTILHA DA PREVIDÊNCIA DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL (CAPA) CARTILHA DA PREVIDÊNCIA DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL Londrina-Pr O melhor plano para sua vida! Cartilha do Plano de Saúde CAAPSML 1 APRESENTAÇÃO O Plano de Saúde, gerenciado pela CAAPSML, é um

Leia mais

3. PROCEDIMENTOS DO CORRETOR CREDENCIADO

3. PROCEDIMENTOS DO CORRETOR CREDENCIADO MANUAL DO CORRETOR ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 5 2. OBJETIVO... 5 3. PROCEDIMENTOS DO CORRETOR CREDENCIADO... 5 3.1 VENDA DE PLANO DE SAÚDE... 5 3.1.1 Preenchimento do contrato... 6 3.1.2 Pagamentos... 7 3.1.3

Leia mais

Principais Características dos Produtos LINHA ADVANCE ADVANCE Principais Características dos Planos

Principais Características dos Produtos LINHA ADVANCE ADVANCE Principais Características dos Planos LINHA ADVANCE ADVANCE 700 1. Principais Características dos Planos Nome do Plano Número de Registro na ANS Coparticipação Acomodação ADVANCE 700 474.340/15-7 Sim Individual* ADVANCE 700 474.341/15-5 Sim

Leia mais