FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. MPQ Higiene e Limpeza

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. MPQ Higiene e Limpeza"

Transcrição

1 Página 1 de 6 FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome Produto: Trondor I30 Razão Social: Endereço: Rua Braz Wanka, 90 Vila Nova Blumenau/SC Telefone: (47) laboratorio@mpq.ind.br 2. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES Tipo de Produto: Preparado Natureza Química: Decapante Ingredientes que Contribuam para o Perigo: Ácido Fosfórico CAS IDENTIFICAÇÃO DE PERIGOS Perigo mais Importante: Contato com a Pele: Contato com os Olhos: Inalação: Ingestão: Fortemente ácido Provoca irritação e se o contato for prolongado causa queimadura. Provoca irritação. Pode causar irritação das vias respiratórias, além de dores de cabeça e náuseas. Pode produzir irritação na boca e garganta. Ingestão de pequenas quantidades pode produzir distúrbios no aparelho digestivo central como dores de cabeça, fraqueza, desmaio e náuseas. Grandes quantidades ingeridas podem causar a perda da consciência.

2 Página 2 de 6 4. MEDIDAS DE PRIMEIROS SOCORROS Contato com a Pele: Contato com os Olhos: Ingestão: Inalação: Informações ao Médico: Remover a roupa contaminada. Lavar as áreas afetadas com água em abundância. No caso de desenvolvimento de irritação, procurar assistência médica. Enxaguar com água corrente em abundância durante 15 minutos. As pálpebras devem ser mantidas longe dos globos oculares para assegurar uma lavagem completa. Procurar auxílio médico imediato. NÃO induzir o vômito. Lavar a boca com água limpa e beber bastante água. Procurar auxílio médico imediato. Remover a vítima para local arejado e fresco. Não existe antídoto específico. O tratamento deve ser direcionado para o controle dos sintomas e condições clínicas. 5. MEDIDAS DE COMBATE A INCÊNDIO Meios de Extinção: Perigos Referentes: Equipamentos de Proteção para Bombeiros: Produto não inflamável, mas pode decompor-se no caso de ser envolvido por chamas de outros produtos. Para combate usar espuma resistente a álcool, água nebulizada, CO 2 ou pó químico seco. A decomposição do produto pode produzir monóxido de carbono e fumaças tóxicas. Além de CO 2. Usar proteção respiratória autônoma. 6. MEDIDAS DE CONTROLE PARA DERRAMAMENTO OU VAZAMENTO Precauções Pessoais: Remoção de Fontes de Ignição: Controle de Poeira: Precauções ao Meio Ambiente: Métodos para Limpeza: Evitar contato com a pele e olhos. Usar os equipamentos de proteção indicados na seção 8. Produto não Inflamável. Não se aplica Produto Líquido. Isolar a área. Evitar que o produto atinja o solo e cursos de água. Avisar as autoridades competentes se o produto alcançar sistemas de drenagem ou curso de água ou se contaminar o solo ou a vegetação. Para pequenas quantidades pode ser um material inerte. Grandes quantidades devem ser represadas com terra, areia ou outro material inerte. O produto deve ser recolhido quanto for possível num recipiente limpo para preferivelmente reutilizar ou eliminar de acordo com a

3 Página 3 de 6 Medidas em Caso Contaminação Ambiental: regulamentação. Pequenas quantidades podem ser lavadas com muita água para os escoadouros utilizando um jato de água forte. PEQUENAS PROPORÇÕES: Avisar Macler Produtos Químicos Ltda; GRANDES PROPORÇÕES: Avisar a Polícia Rodoviária, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Órgãos de Proteção Ambiental e Macler Produtos Químicos Ltda. 7. MEDIDAS PARA MANUSEIO E ARMAZENAMENTO Precauções com o Manuseio: Condições para Armazenagem: Substâncias Incompatíveis: Proteção Contra Fogo e Explosão: Usar os equipamentos de proteção indicados na seção 8. Evitar contato com a pele e olhos. Não comer ou beber durante manuseio. Prover-se de boa higienização pessoal antes de intervalos e após expediente. Manter as embalagens devidamente fechadas, em local seco e fresco e ao abrigo da luz do sol. Manter o ambiente de trabalho sempre limpo e organizado. Materiais alcalinos, oxidantes e redutores. Produto não inflamável. Mesmo assim recomenda-se guardar o produto longe de chamas abertas. 8. CONTROLE DE EXPOSIÇÃO E PROTEÇÃO INDIVIDUAL Limites de Exposição: Proteção Respiratória: Proteção das Mãos: Proteção dos Olhos: Proteção da Pele e Corpo: Medidas de Higiene: Não foram estabelecidos limites de exposição. Aconselhável a utilização de máscara, principalmente em locais onde o produto será aplicado por pulverização ou spray. Utilizar luvas de borracha. Luvas de couro não são recomendadas. Óculos de segurança com proteção lateral contra respingos. Utilizar avental e botas de borracha ou PVC. Não comer ou beber durante manuseio. Sempre lavar as mãos após manusear o produto. Lavar as roupas contaminadas antes de reusá-las. Prover-se de boa higienização pessoal antes de intervalos e após expediente.

4 Página 4 de 6 9. PROPRIEDADES FÍSICO-QUÍMICAS Estado Físico: Líquido Aparência: Translúcido Cor: Verde Escuro Odor: Limão Solubilidade em Água: Totalmente Solúvel Densidade (g/cm³) 1,135 1,142 Ponto de Névoa ( C) > 60 Ponto de Fulgor: n.a. Temperatura de Decomposição: n.d. 10. ESTABILIDADE E REATIVIDADE Estabilidade: Condições a Evitar: Materiais a Evitar: Produtos Perigosos da Decomposição: Estável nas condições normais de estocagem. Misturas com outros produtos e altas temperaturas. Materiais Oxidantes fortes, redutores e bases fortes. Não se conhecem produtos de decomposição tipicamente perigosos. 11. INFORMAÇÕES TOXICOLÓGICAS Toxicidade Aguda Oral DL50: Inalação: Pele: Olhos: Ingestão: Toxicidade Crônica: n.d. Poderá provocar irritação. Irritante. Contato prolongado ou freqüente pode causar queimaduras. Provoca irritação. Provoca irritação na boca e garganta. Ingestão de pequenas quantidades pode produzir distúrbios no aparelho digestivo central como dores de cabeça, fraqueza, desmaio e náuseas. Grandes quantidades ingeridas podem causar a perda da consciência. Não é conhecida atividade carcinogênica, mutagênica ou teratogênica do produto.

5 Página 5 de INFORMAÇÕES ECOLÓGICAS Degradação: Seus princípios ativos são todos de origem mineral, não sendo aplicável este conceito. 13. CONSIDERAÇÕES SOBRE O TRATAMENTO E DISPOSIÇÃO Método de Tratamento e Disposição: Restos de Produto: Embalagem Usada: O produto deve ter seu ph neutralizado para posterior descarte. Não necessita tratamento biológico. O mesmo indicado para o produto. As embalagens não devem ser reutilizadas. Encaminhar as embalagens apenas para empresas especializadas e autorizadas na reutilização. 14. INFORMAÇÕES SOBRE O TRANSPORTE Regulamentações Nacionais e Internacionais Terrestres: Os veículos de transporte de produtos perigosos devem estar em conformidade com legislação de transporte de produtos perigosos vigentes. Número da ONU: Não se aplica Classe de Risco: 8 Número de Risco: REGULAMENTAÇÕES Informações sobre Riscos e Segurança Conforme Escritas no Rótulo: Impedir o contato com a pele e os olhos. Se isto ocorrer, lavar com água corrente abundante por 15 minutos. Procurar auxílio médico. Se o produto for ingerido, não provocar vômito. Procurar auxílio médico ou o Centro de Informações Toxicológicas. Não reutilizar as embalagens vazias para outros fins. TRONDOR IR 100 não deve ser aplicado sobre superfícies de alumínio ou vidros. Manusear o produto usando luvas, óculos e botas. Conserve fora do alcance das crianças e dos animais domésticos.

6 Página 6 de OUTRAS INFORMAÇÕES Referências Bibliográficas: NBR 14725/2001 Normatizações do Ministério da Saúde Agência Nacional de Vigilância Sanitária ANVISA Outras Informações Importantes: ANTES DE USAR LEIA AS INSTRUÇÕES NO RÓTULO. O produto deve ser armazenado, manuseado e utilizado de acordo com práticas adequadas de higiene industrial e em conformidade com os regulamentos legais. É de responsabilidade do usuário determinar a aplicabilidade do material ao seu uso e à maneira de ser trabalhado. As presentes informações estão baseadas no nosso estado atual de conhecimento sendo nossa intenção descrever os nossos produtos sob o ponto de vista das exigências de segurança. Não sugerimos ou garantimos que as propriedades e riscos aqui listados sejam os únicos existentes.

UP PÓS-OBRA REMOVEDOR DE RESÍDUOS PÓS-OBRA E LIMPEZA PESADA Cód: 34804

UP PÓS-OBRA REMOVEDOR DE RESÍDUOS PÓS-OBRA E LIMPEZA PESADA Cód: 34804 UP PÓS-OBRA REMOVEDOR DE RESÍDUOS PÓS-OBRA E LIMPEZA PESADA Cód: 34804 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA. NOME DO PRODUTO: Removedor de resíduos pós-obra e limpeza pesada Up Pós-Obra 5L - Up Pro

Leia mais

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. MPQ Higiene e Limpeza

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. MPQ Higiene e Limpeza Página 1 de 6 FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome Produto: Lavacler Lava roupas líquido Razão Social: Endereço: Rua Braz Wanka, 90 Vila

Leia mais

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. Rua Braz Wanka, 90 Vila Nova Blumenau/SC Telefone: (47)

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. Rua Braz Wanka, 90 Vila Nova Blumenau/SC Telefone: (47) Página 1 de 7 FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome Produto: Mac Fine Razão Social: MPQ Higiene e Limpeza Endereço: Rua Braz Wanka, 90

Leia mais

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. MPQ Higiene e Limpeza

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. MPQ Higiene e Limpeza Página 1 de 5 FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome Produto: Mac 9 Razão Social: Endereço: Rua Braz Wanka, 90 Vila Nova Blumenau/SC Telefone:

Leia mais

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. MPQ Higiene e Limpeza

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. MPQ Higiene e Limpeza Página 1 de 7 FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome Produto: PneumacPlus Razão Social: Endereço: Rua Braz Wanka, 90 Vila Nova Blumenau/SC

Leia mais

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. Perfumax (versões Floral Frutal, Frutas Vermelhas, Laranja, Marine) Razão Social:

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. Perfumax (versões Floral Frutal, Frutas Vermelhas, Laranja, Marine) Razão Social: Página 1 de 6 FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome Produto: Perfumax (versões Floral Frutal, Frutas Vermelhas, Laranja, Marine) Razão

Leia mais

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. MPQ Higiene e Limpeza

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. MPQ Higiene e Limpeza Página 1 de 6 FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome Produto: Desomac Razão Social: Endereço: Rua Braz Wanka, 90 Vila Nova Blumenau/SC

Leia mais

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página 1 de 6 FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome Produto: Aluminox Razão Social: Endereço: Rua Braz Wanka, 90 Vila Nova Blumenau/SC

Leia mais

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página 1 de 5 FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome Produto: Fast (versões Floral, Lavanda, Talco e Lipto) Razão Social: Endereço: Rua

Leia mais

UP GLASS Cód: Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos UP GLASS LIMPA VIDROS E ESPELHOS Nº FISPQ 0002 DATA REVISÃO 09/03/2018

UP GLASS Cód: Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos UP GLASS LIMPA VIDROS E ESPELHOS Nº FISPQ 0002 DATA REVISÃO 09/03/2018 1 de 5 09/03/28 UP GLASS Cód: 37008 1. IDENTIFICAÇÃO NOME DO PRODUTO: Limpa Vidros e Espelhos em Geral 5L UpGlass Up Pro Nobre INDICAÇÃO: PRODUZIDO POR: Brasil DISTRIBUÍDO POR: Goedert Ltda Rua Maria Cecília

Leia mais

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. MPQ Higiene e Limpeza

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. MPQ Higiene e Limpeza Página 1 de 6 FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome Produto: Oxidel K-18 Razão Social: Endereço: Rua Braz Wanka, 90 Vila Nova Blumenau/SC

Leia mais

RIZE S-2. Lavar com água corrente durante 15 minutos e se persistir e a irritação consulte

RIZE S-2. Lavar com água corrente durante 15 minutos e se persistir e a irritação consulte 01 14/08/2012 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Rize S-2 Empresa: Telefax: 2501-8216 / 2241-2122 e-mail: rizelar@rizelar.com.br Rizelar Ind. e Com. de Artigo de Limpeza Ltda. Rua

Leia mais

DETERGENTE LIMPEZA PESADA AMONIACAL UP AMONIAC - UP PRO NOBRE Cód: 34466

DETERGENTE LIMPEZA PESADA AMONIACAL UP AMONIAC - UP PRO NOBRE Cód: 34466 DETERGENTE LIMPEZA PESADA AMONIACAL UP AMONIAC - UP PRO NOBRE Cód: 34466 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA. NOME DO PRODUTO: Detergente Limpeza Pesada Amoniacal Up Amoniac 5L - Up Pro Nobre DESCRIÇÃO:

Leia mais

Ingestão: Enxaguar a boca com água. Em caso de mal estar, procurar atendimento médico.

Ingestão: Enxaguar a boca com água. Em caso de mal estar, procurar atendimento médico. 01. Identificação do Produto e da Empresa. Nome do Produto: Noxipon Nome da Empresa: Domingos Araújo Neto Endereço: Av. Francisco Sá, 3405 Monte Castelo Fortaleza Ce CEP: 60130-000 Telefone: (0xx85) 32363396

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos NEUTROL

Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos NEUTROL 1. Identificação do produto e da empresa Nome do produto: Nome da empresa: Otto Baumgart Ind. e Com. S/A Endereço: Rua Coronel Marcílio Franco, 1063 São Paulo S.P. Telefone da empresa: (11) 6901-5522 /

Leia mais

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Limpa Pedra Aplicação: Pedras não polidas Nome da Empresa: Marco Antonio Spaca Piscinas EPP Endereço: Rua: João Paulino dos Santos, 150 Bairro:

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO FISPQ LIMPADOR A BASE DE ÁLCOOL

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO FISPQ LIMPADOR A BASE DE ÁLCOOL FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO FISPQ LIMPADOR A BASE DE ÁLCOOL SEÇÇAO 1.0 INFORMAÇÕES DO PRODUTO E DA EMPRESA NOME DO PRODUTO : LIMPADOR A BASE DE ALCOOL - FLORAL NOME DO FABRICANTE:

Leia mais

Página 1 de 6 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ

Página 1 de 6 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ Página 1 de 6 1. Identificação do produto e da empresa - Nome do produto: MC Flex 450 VE (Comp. A) - Nome da empresa: MC-Bauchemie Brasil Indústria e Comércio Ltda - Endereço: Rua Henry Martin, 235 Vargem

Leia mais

ENTRAR SEMPRE EM CONTATO COM O CENTRO DE AUXÍLIO TOXICOLÓGICO CEATOX

ENTRAR SEMPRE EM CONTATO COM O CENTRO DE AUXÍLIO TOXICOLÓGICO CEATOX 01 / 05 SEÇÃO 1.0 - INFORMAÇÕES DO PRODUTO Nome do Produto: Sabão Pastoso Brilho Total.SECÇÃO 1.0 - INFORMAÇÕES DO PRODU- SEÇÃO 2.0 - IDENTIFICAÇÃO DE PERIGOS Perigo mais importantes: Produto Alcalino.

Leia mais

Aspartame Página 1 de 5 FISPQ nº: Ultima Revisão: 16/11/2006

Aspartame Página 1 de 5 FISPQ nº: Ultima Revisão: 16/11/2006 Aspartame Página 1 de 5 1. Identificação do Produto e da Empresa Nome do produto : Aspartame Código do produto : 001.002 Empresa Corpo de Bombeiros : 193 Polícia Militar : 190 : CCQM Coml. Catarin. Quím.

Leia mais

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS PÁGINA: 1/5 SEÇÃO 1.0 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA NOME DO PRODUTO: ARBIO CÓDIGO DE IDENTIFICAÇÃO: 0001/5001 NOME DO FABRICANTE: BIOCHEMICAL PRODUTOS QUIMICOS LTDA ENDEREÇO: RUA: PAPA SÃO PIO

Leia mais

FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS.) DETERGENTE PINHO GEL MARANSO 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA:

FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS.) DETERGENTE PINHO GEL MARANSO 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: 1.1 Nome Comercial: Detergente Pinho Gel Maranso 1.2 Código de Venda: 003 1.3 Nome do Fabricante: QOB MATERIAIS DOMISSANEANTES LTDA EPP Rua Ministro Joaquim Antunes,

Leia mais

COLORART IND. e COMERCIO LTDA.

COLORART IND. e COMERCIO LTDA. Produto: ALL-LUB 1. Identificação do produto e da empresa Nome do produto: ALL LUB Nome da empresa: COLORART IND e COMERCIO LTDA. Endereço: Rua Solimoes 476 Diadema - SP Telefone: 11 4053-2988 Fax: 2.

Leia mais

Produto: ZINCAGEM A FRIO

Produto: ZINCAGEM A FRIO 1. Identificação do produto e da empresa Produto: ZINCAGEM A FRIO Nome do produto: Zincagem a Frio Nome da empresa: COLORART Ind. e Com. Ltda. Endereço: Rua Solimões, 476 - Diadema, SP Telefone: 11 4053-2988

Leia mais

COLORART IND. e COMERCIO LTDA

COLORART IND. e COMERCIO LTDA Produto: Tinta 1. Identificação do produto e da empresa Nome do produto: COLORART Cores Diversas Nome da empresa: COLORART IND. e COMERCIO LTDA. Endereço: Rua Solimões, 471 Diadema - SP. Telefone: 1140532988

Leia mais

FISPQ-FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO

FISPQ-FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO FISPQ-FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO Pág. 1 de 7 SEÇÃO 1 - Identificação do produto e da empresa NOME DO PRODUTO CREMOL LG 1000 NOME DO FABRICANTE LG INDÚSTRIA QUÍMICA LTDA ME ENDEREÇO

Leia mais

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. MPQ Higiene e Limpeza

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. MPQ Higiene e Limpeza Página 1 de 6 FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO E SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome Produto: Decaphós H-30 Razão Social: Endereço: Rua Braz Wanka, 90 Vila Nova Blumenau/SC

Leia mais

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Indicador de Alcalinidade Aplicação: Indicador de Alcalinidade Nome da Empresa: Marco Antonio Spaca Piscinas EPP Endereço: Rua: João Paulino dos

Leia mais

EMPRESA Nome do Fabricante: Ambiente Produtos de Limpeza Ltda. Rua João Carniel nº 910 Bairro Carniel Gramado/RS Telefone/Fax: (54) /3286.

EMPRESA Nome do Fabricante: Ambiente Produtos de Limpeza Ltda. Rua João Carniel nº 910 Bairro Carniel Gramado/RS Telefone/Fax: (54) /3286. Produto: Desinfetante Lavanda RCD Ambientare Página 1 de 5 1. Identificação do Produto e da Empresa PRODUTO Nome do Produto: Desinfetante Lavanda RCD Ambientare Registro M.S. nº: 3.2263.0006-015-1 (Embalagem

Leia mais

Ficha de informações de segurança de produto químico FISPQ PRODUTO: SABÃO LÍQUIDO PEROLADO

Ficha de informações de segurança de produto químico FISPQ PRODUTO: SABÃO LÍQUIDO PEROLADO Página 1 de 5 1.0 INFORMAÇÕES DO PRODUTO E DA EMPRESA NOME DO PRODUTO : SABÃO LÍQUIDO PEROLADO DISPONÍVEL NAS VERSÕES ERVA DOCE E JOVE PRODUTO SANEANTE NOTIFICADO NA ANVISA Nº 25351171603201105 NOME DO

Leia mais

LG INDUSTRIA QUIMICA LTDA

LG INDUSTRIA QUIMICA LTDA 01- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome do Produto: NOME DO FABRICANTE: LG INDUSTRIA QUÍMICA LTDA Rodovia SC 413 km 12, s/n, bairro Rio do Peixe Luis Alves SC 89.115.000 Fone/Fax: (47) 3377-1323

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ Nº: 014 Data da última revisão: 04/05/2013 Nome do Produto: Betufrio 1) IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Betufrio Código do Produto:021060003, 021060050, 021060120, 021060200.

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) RIZE 20

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) RIZE 20 Revisão: 03 Aprovação: 10/06/2015 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Código interno: Uso do produto: Empresa: Endereço: - Rize 20. - 010121. - Utilizado para limpeza de fórmicas,

Leia mais

FISPQ FICHA DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUIMICOS

FISPQ FICHA DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUIMICOS FISPQ n : 004 Data última revisão: 06/05/2011 Página:1/5 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome do Produto: Amaciante Blanc Nome da Empresa: Class Industria Química Endereço: Rua Claudino Gazzi,

Leia mais

Comércio de Produtos Químicos

Comércio de Produtos Químicos Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos FISPQ 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO Nome do produto: Brancol CAS: 100-42 - 5 2. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÃO SOBRE OS INGREDIENTES Tipo de Produto: Natureza

Leia mais

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: LOOK Multi-limpador. Fabricante: Quimiline Ind. e Com. Eireli EPP Endereço: Estrada

Leia mais

FISPQ ISOPREN BRANCO Ver Pag.1 /5

FISPQ ISOPREN BRANCO Ver Pag.1 /5 FISPQ ISOPREN BRANCO Ver. 2017 Pag.1 /5 1. Identificação do produto e da empresa Nome do produto: ISOPREN BRANCO Empresa: CITIMAT IMPERMEABILIZANTES LTDA Endereço: RUA COMENDADOR SOUSA 72 A 94 Telefone:

Leia mais

1. IDENTIFICAÇÃO 2. IDENTIFICAÇÃO DE PERIGOS. H290 Pode ser corrosivo para os metais.

1. IDENTIFICAÇÃO 2. IDENTIFICAÇÃO DE PERIGOS. H290 Pode ser corrosivo para os metais. 1. IDENTIFICAÇÃO 1.1. Identificação do produto Nome do produto: Principal uso recomendado: Para tratamento de água de piscina 1.2. Identificação da empresa Nome da empresa: LIMPER SANEANTES LTDA Endereço:

Leia mais

EMPRESA Nome do Fabricante: Ambiente Produtos de Limpeza Ltda. Rua João Carniel nº 910 Bairro Carniel Gramado/RS Telefone/Fax: (54) /3286.

EMPRESA Nome do Fabricante: Ambiente Produtos de Limpeza Ltda. Rua João Carniel nº 910 Bairro Carniel Gramado/RS Telefone/Fax: (54) /3286. Produto: Detergente Neutro RCD Ambientare Página 1 de 5 1. Identificação do Produto e da Empresa PRODUTO Nome do Produto: Detergente Neutro RCD Ambientare Registro M.S. nº: Produto Notificado na Anvisa/MS

Leia mais

Produto: Adesivo PVA Quimipel 3220 AMD Nº FISPQ: 121 Revisão: 00. Endereço: BR 104 Km 138 Nº 1500 F Queimadas PB CEP

Produto: Adesivo PVA Quimipel 3220 AMD Nº FISPQ: 121 Revisão: 00. Endereço: BR 104 Km 138 Nº 1500 F Queimadas PB CEP 1. Identificação do Produto e da Empresa Nome do Produto: Nome da Empresa: Adesivo PVA Quimipel 3220 AMD Quimicol Indústria e Comércio Ltda. Endereço: BR 104 Km 138 Nº 1500 F Queimadas PB CEP 58.470-000

Leia mais

LIMPEZA PESADA VERDES MARES

LIMPEZA PESADA VERDES MARES INDÚSTRIA QUÍMICA LTDA-EPP 1/5 1.0 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA : Dados do Fabricante: INDÚSTRIA QUÍMICA LTDA-EPP R. MANOEL A. DO AMARAL, 90, FONE: (48) 3258-0562 2.0 COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES

Leia mais

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Alumin - Limpa Alumínio. Fabricante: Quimiline Ind. e Com. Eireli Endereço: Estrada

Leia mais

Nome químico comum ou técnico N CAS Concentração ou faixa de concentração % Hidróxido de Sódio ,5%

Nome químico comum ou técnico N CAS Concentração ou faixa de concentração % Hidróxido de Sódio ,5% 1.0 INFORMAÇÕES DO PRODUTO E DA EMPRESA Página 1 de 5 NOME DO PRODUTO : FUZAUTO LAVA CARRO PRINCIPAIS USOS RECOMENDADOS: LAVAR AUTOMÓVEIS. PRODUTO SANEANTE NOTIFICADO NA ANVISA Nº 25351689205200918 NOME

Leia mais

F.I.S.P.Q. Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos. Lima & Pergher Industria Com. Rep. Ltda

F.I.S.P.Q. Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos. Lima & Pergher Industria Com. Rep. Ltda Página 1 de 5 1-) Identificação do produto e da empresa: Nome do produto: Nome da empresa: Endereço: Av. Airton Borges da Silva, 740 Telefone: (34) 3292-6100 HIDRO START OXYFIM Lima & Pergher Industria

Leia mais

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: FANTASTIC Limpador com brilho. Fabricante: Quimiline Ind. e Com. Ltda. Endereço:

Leia mais

Crivialli Indústria de Produtos de Higiene e. FISPQ - Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico

Crivialli Indústria de Produtos de Higiene e. FISPQ - Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Limpa Alumínio e Inox Magic Brill Notificação na ANVISA/MS: 25351633832200902 Nome da Empresa: Crivialli Indústria de Produtos de Higiene e Limpeza

Leia mais

FICHA TÉCNICA DE SEGURANÇA DO PRODUTO QUÍMICO - FISPQ Data da Revisão:

FICHA TÉCNICA DE SEGURANÇA DO PRODUTO QUÍMICO - FISPQ Data da Revisão: 01. Identificação do Produto e da Empresa. Nome do Produto: Óxido de Zinco Nome da Empresa: Domingos Araújo Neto Endereço: Av. Francisco Sá, 3405 Monte Castelo Fortaleza Ce CEP: 60130-000 Telefone: (0xx85)

Leia mais

Princípio ativo: Cloreto de Alquil Dimetil Benzil Amônio CAS N

Princípio ativo: Cloreto de Alquil Dimetil Benzil Amônio CAS N 1 IDENTIFICAÇÃO Nome do Produto: Desinfetante Econômico (Lavanda, Eucalipto, Jasmim, Pinho, Citrus e Floral). Aplicação: Desinfecção de pias, banheiros, pisos etc. Estado físico: Líquido Embalagem: Frascos

Leia mais

Nome químico comum ou técnico N CAS Concentração ou faixa de concentração % Hidróxido de Amônio 25% ,10 0,20%

Nome químico comum ou técnico N CAS Concentração ou faixa de concentração % Hidróxido de Amônio 25% ,10 0,20% 1 de 5 1.0 INFORMAÇÕES DO PRODUTO E DA EMPRESA NOME DO PRODUTO : DETERGENTE PISO & AZULEJO PRINCIPAIS USOS RECOMENDADOS: LAVAR PISO E AZULEJO PRODUTO SANEANTE NOTIFICADO NA ANVISA Nº 25351035692201119

Leia mais

),634 BENZOFENONA 3. 1 Identificação do Produto e da Empresa. Nome do Produto Benzofenona 3. Via Farma Importadora.

),634 BENZOFENONA 3. 1 Identificação do Produto e da Empresa. Nome do Produto Benzofenona 3. Via Farma Importadora. 1 ),634 BENZOFENONA 3 1 Identificação do Produto e da Empresa Nome do Produto Benzofenona 3 Nome da Empresa Endereço Via Farma Importadora Rua Labatut, 403 Ipiranga S.P 11-2067-5718 e-mail: tecnico@viafarmanet.com.br

Leia mais

Ficha de informações de segurança de produto químico FISPQ PRODUTO: SILICONE GEL PARA AUTOS

Ficha de informações de segurança de produto químico FISPQ PRODUTO: SILICONE GEL PARA AUTOS Página 1 de 5 1.0 INFORMAÇÕES DO PRODUTO E DA EMPRESA NOME DO PRODUTO : FUZAUTTO SILICONE GEL PARA AUTOS PRINCIPAIS USOS RECOMENDADOS: Limpador de uso geral e dar brilho. PRODUTO SANEANTE NOTIFICADO NA

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Conforme NBR14725, de julho/2005 e 1907/2006/EC

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Conforme NBR14725, de julho/2005 e 1907/2006/EC 1 1 Identificação do produto e da empresa Produto : Alfa numérico: ------ Fabricante: Diversey Brasil Indústria Química LTDA Departamento de informações: Rua Nossa Senhora do Socorro, 125 Socorro São Paulo

Leia mais

POWER CLEANING INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA.

POWER CLEANING INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA. Página: 1/5 1. Identificação do produto e da empresa: Nome do produto REMOPOWER Código interno de identificação do produto 010/2004 Nome da empresa POWER CLEANING IND. E COM. LTDA Endereço Rua Serra da

Leia mais

Ficha de informação de segurança de produto químico F.I.S.P.Q.

Ficha de informação de segurança de produto químico F.I.S.P.Q. Ficha de informação de segurança de produto químico F.I.S.P.Q. FORM-25 FISPQ - Riken - 28-08-13 Rikenfix FISPQ no.013 1- Identificação do produto e da empresa Nome do Produto: Rikenfix Código:013 Empresa:

Leia mais

FISPQ Nº: 063 Data da última revisão: 04/05/2013 Nome do Produto: Betuforma MM 1) IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA. Código do Produto:

FISPQ Nº: 063 Data da última revisão: 04/05/2013 Nome do Produto: Betuforma MM 1) IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA. Código do Produto: FISPQ Nº: 063 Data da última revisão: 04/05/2013 Nome do Produto: Betuforma MM 1) IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Betuforma MM Código do Produto:025360200. Nome da Empresa:Betumat

Leia mais

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: TRIS LILÁS Desinfetante bactericida Fabricante: Quimiline Ind. e Com. Eireli - EPP

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Produto: Desinfetante Búfalo

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Produto: Desinfetante Búfalo FB 3 1/7 1) IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Empresa: Endereço: Desinfetante para uso geral Búfalo Búfalo Ind. E Com. de Produtos Químicos Ltda. Rodovia Régis Bittencourt, Km 276

Leia mais

FISPQ - Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos 2 COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS COMPONENTES

FISPQ - Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos 2 COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS COMPONENTES 1 FISPQ - Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos Nome do produto: Color Evolution Página: 01/07 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome: COLOR EVOLUTION Código Interno: 0180.00.-- Empresa:

Leia mais

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS PÁGINA: 1/5 SEÇÃO 1.0 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA NOME DO PRODUTO: GLAD PINE CÓDIGO DE IDENTIFICAÇÃO: 0026 / 5251 NOME DO FABRICANTE: BIOCHEMICAL PRODUTOS QUIMICOS LTDA ENDEREÇO: RUA: PAPA SÃO

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. Produto Elaboração Ultima Revisão D /MAR/2011

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. Produto Elaboração Ultima Revisão D /MAR/2011 FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Produto Elaboração Ultima Revisão D-1000 01/MAR/2011 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto D-1000 Natureza Química Detergente manual

Leia mais

Nome Químico CAS Number Faixa de Concentração (%)

Nome Químico CAS Number Faixa de Concentração (%) 1 Identificação do produto e da empresa Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos - FISPQ FISPQ nº 186 Página 1 / 5 Data da última revisão 20/03/2008 Nome do produto: Gel para Matizar Código

Leia mais

LIMPIN GEL DESENGRAXANTE

LIMPIN GEL DESENGRAXANTE LIMPIN GEL DESENGRAXANTE SECÇÃO 1: IDENTIFICAÇÃO DA SUBSTÂNCIA/MISTURA E DA SOCIEDADE/EMPRESA NOME DO PRODUTO: Limpin EMPRESA: Garin & Cia Ltda. ENDEREÇO: Rua Ipê, 163-06413-680 Barueri(SP) FONE: (0xx11)

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico - FISPQ

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico - FISPQ 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: EK-ALCA 01 PLUS Empresa: EUROTECHNIKER LTDA Endereço: Av. Deputado Emilio Carlos, 362 Telefone: (011) 2935-4180 2 - COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÃO SOBRE OS INGREDIENTES

Leia mais

Ficha de informações de segurança de produto químico FISPQ PRODUTO: CÊRA AUTOMOTIVA FUZAUTTO

Ficha de informações de segurança de produto químico FISPQ PRODUTO: CÊRA AUTOMOTIVA FUZAUTTO Página 1 de 5 1.0 INFORMAÇÕES DO PRODUTO E DA EMPRESA NOME DO PRINCIPAIS USOS RECOMENDADOS: DAR BRILHO PRODUTO SANEANTE NOTIFICADO NA ANVISA Nº 25351732734201414 NOME DO FABRICANTE: FUZETTO IND. E COM.

Leia mais

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico FISPQ

Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico FISPQ Produto: Limpin SECÇÃO 1: Identificação da substância/mistura e da sociedade/empresa Nome do Produto: Desengraxante Limpin Empresa: Garin & Cia

Leia mais

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS MSDS MATERIAL SAFETY DATA SHEET ABNT NBR 14725

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS MSDS MATERIAL SAFETY DATA SHEET ABNT NBR 14725 Página 01/05 Ribeirão Preto SP Brasil Cep:14075-450 SEÇÃO 1.0 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA NOME DO PRODUTO Q STONE DETERGENTE DESINCRUSTANTE LIMPA PEDRAS. BIODEGRADÁVEL. TELEFONE DA EMPRESA NOME

Leia mais

Ficha de Segurança 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 2. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES. Goma RC Kg.

Ficha de Segurança 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 2. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES. Goma RC Kg. 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome Comercial: Código Interno: KNPO1000 Nome da Empresa: Agfa Gevaert do Brasil Ltda Endereço: Av. Jorge Bey Maluf, 2100 - Suzano - SP Telefone da Empresa: 55

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) ÓLEO PARA MÓVEIS Q BRILHO

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) ÓLEO PARA MÓVEIS Q BRILHO Página 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: ÓLEO PARA MÓVEIS Q BRILHO Códigos internos: 12/200 ml: 7570 Aplicação: Proteger, dar brilho e revitalizar a madeira. Empresa: BOMBRIL

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) Página 1 de 6 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome do produto: Códigos internos: Gatilho (12X500 ml): 07104 Refil (12X500 ml): 07105 Squeeze (12X500 ml): 07106 Aplicação: Limpa Vidros. Empresa:

Leia mais

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO NBR NOME DO PRODUTO: KIT ALCALINIDADE DATA DA ÚLTIMA REVISÃO: 26/05/2018 1/12

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO NBR NOME DO PRODUTO: KIT ALCALINIDADE DATA DA ÚLTIMA REVISÃO: 26/05/2018 1/12 1/12 SOLUÇÃO TITULANTE FISPQ NRº. 28 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome Comercial do Produto: Solução Titulante Nome Químico: Solução Ácida a 0,1 N Nome da Empresa: Bauminas Hidroazul Indústria

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) Revisão: 03 Aprovação: 17/06/2015 Página 1 de 6 RIZE CHLOR

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) Revisão: 03 Aprovação: 17/06/2015 Página 1 de 6 RIZE CHLOR Revisão: 03 Aprovação: 17/06/2015 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Código interno: Uso do produto: Empresa: Endereço: - Rize Chlor. - 010122. - Usado para limpeza de pisos,

Leia mais

FISPQ FICHA DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUIMICOS

FISPQ FICHA DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUIMICOS FISPQ n : 001 Data última revisão: 14/03/2011 Página:1/5 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Fiss Nome da Empresa: Class Industria Química Endereço: Rua Claudino Gazzi, 225 Bairro São Luis Canoas

Leia mais

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUÍMICO Página 01/06 SEÇÃO 1.0 NOME DO PRODUTO: IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA NOME DO FABRICANTE Indústria de Cosméticos Evidency ENDEREÇO Rua SEÇÃO 2.0 TIPO DE PRODUTO PREPARADO CONTATO DA EMPRESA COMPOSIÇÃO

Leia mais

Ficha de informação de segurança de produto químico (FISPQ) LIMPEZA PESADA

Ficha de informação de segurança de produto químico (FISPQ) LIMPEZA PESADA LIMPEZA PESADA 01/05 1. DENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: REMOVEDOR DE CERA Aplicação: Telefone de emergência: CEATOX 0800 722 6001 Endereço Eletrônico: contato@maltex.com.br Produto

Leia mais

2. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES

2. COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES Nome do produto: ALCOOL CETO ESTEARÍLICO Página: (1 of 1) ATENçÃO: Leia atentamente esta Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico (FISPQ) antes de manusear, usar ou descartar este produto,

Leia mais

Substâncias que Contribuem - Hidróxido de Sódio à 50% e Hipoclorito de Sódio à 12%

Substâncias que Contribuem - Hidróxido de Sódio à 50% e Hipoclorito de Sódio à 12% FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Produto: Elaboração: Revisão: Aprovado: S-100 PREMIUM 01/OUT/2010 03 20/NOV/2013 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto Natureza

Leia mais

),634 EDTA DISSÓDICO. 1 Identificação do Produto e da Empresa. Nome do Produto. EDTA Dissódico. Nome da Empresa. Via Farma Importadora.

),634 EDTA DISSÓDICO. 1 Identificação do Produto e da Empresa. Nome do Produto. EDTA Dissódico. Nome da Empresa. Via Farma Importadora. 1 ),634 EDTA DISSÓDICO 1 Identificação do Produto e da Empresa Nome do Produto Nome da Empresa Endereço EDTA Dissódico Via Farma Importadora Rua Labatut, 403 Ipiranga S.P 11-2067-5718 e-mail: tecnico@viafarmanet.com.br

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) Página 1 de 6 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome do produto: Código interno: 5042 Aplicação: secante abrilhantador de louças para máquinas de lavar louças Empresa: BOMBRIL S/A TELEFONE DE

Leia mais

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR :2009

FISPQ Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos em acordo com a NBR :2009 Nome do Produto: PULMOLIN Página 1 de 5 1. Identificação do Produto e da Empresa Nome do Produto: PULMOLIN Nome da empresa: FARMABASE SAÚDE ANIMAL LTDA. Av. Emílio Marconato, 1000 Galpão A3 Chácara Primavera.

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS Página: 1 de 1 FISPQ Nº: 038 Data da última revisão: 23/01/2014 Nome do Produto: Betugrout Tix 1) IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Betugrout Código do Produto:026051025. Nome da Empresa:Betumat

Leia mais

DESINFECT RZ. Não irritante. Irritante leve. Caso ocorra o fato, procurar um oftalmologista.

DESINFECT RZ. Não irritante. Irritante leve. Caso ocorra o fato, procurar um oftalmologista. 01 14/08/2012 1 de 5 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Empresa: Telefax: 2501-8216 / 2241-2122 e-mail: rizelar@rizelar.com.br Desinfect Rz Rizelar Ind. e Com. de Artigos de Limpeza Ltda

Leia mais

Produto: Amaciante de Roupa

Produto: Amaciante de Roupa 1- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Empresa: Micheloto Ind. e Com. de Prod. Químicos Ltda EPP Endereço: Est. Vic. Dr. Eduardo Dias de Castro Km 03 B Zona Rural Fernão/SP Telefone: (XX14) 3214-1874

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Conforme NBR14725, de julho/2005 e 1907/2006/EC

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Conforme NBR14725, de julho/2005 e 1907/2006/EC 1 1 Identificação do produto e da empresa Produto : Alfa numérico: ------- Fabricante: Diversey Brasil Indústria Química LTDA Departamento de informações: Rua Nossa Senhora do Socorro, 125 Socorro São

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) RIZE 20

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) RIZE 20 Revisão: 05 Aprovação: 08/10/2018 Página 1 de 6 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Código interno: Uso do produto: Empresa: Endereço: - Rize 20. - 010121. - Utilizado para limpeza de fórmicas,

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. Nome do produto: Paratest ECO Data da última revisão: FISPQ nº: 003 página: 01/05

FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS. Nome do produto: Paratest ECO Data da última revisão: FISPQ nº: 003 página: 01/05 FISPQ nº: 003 página: 01/05 SEÇÃO 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA - NOME DO PRODUTO: PARATEST ECO - NOME COMUM E GENÉRICO: SOLUÇÃO FIXATIVA ECOLÓGICA - CÓDIGO INTERNO DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO:

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ)

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS (FISPQ) Nome do Produto Página 01/05 SEÇÃO 1.0 NOME DO PRODUTO - HERMON Limpeza- Ltda Presidente Prudente-São Paulo - CEP: 19.064-200 IDENTIFICAÇÃO VALIDADE DO PRODUTO: 24 MESES NOME DO FABRICANTE INCOPROL-Ind.

Leia mais

MSDS (Material Safety Data Sheet) Lysoform Suave

MSDS (Material Safety Data Sheet) Lysoform Suave Página 1 de 5 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Nome: Códigos internos: Empresa: BOMBRIL S/A INFORMAÇÃO AO CLIENTE: TELEFONE DE EMERGÊNCIA: 0800 014 8110 2 - COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS

Leia mais

ÁCIDO FOSFOROSO Página 1 de 5 FISPQ nº: Ultima Revisão: 11/07/2008

ÁCIDO FOSFOROSO Página 1 de 5 FISPQ nº: Ultima Revisão: 11/07/2008 ÁCIDO FOSFOROSO Página 1 de 5 1. Informação do Produto Nome do produto Nome Químico Código interno do produto : 002.070 Empresa Corpo de Bombeiros : 193 Polícia Militar : 190 : Metalloys & Chemicals Coml

Leia mais