Propósito de oferecer conforto e tranquilidade aos turistas, promover atividades esportivas e o encontro de diversas culturas;

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Propósito de oferecer conforto e tranquilidade aos turistas, promover atividades esportivas e o encontro de diversas culturas;"

Transcrição

1

2 Histórico 1950 Fundado Propósito de oferecer conforto e tranquilidade aos turistas, promover atividades esportivas e o encontro de diversas culturas; O primeiro acampamento foi em Alcudia, nas Ilhas Baleares, Costa Espanhola do Mediterrâneo (fim da Segunda Guerra Mundial); Cerca de 300 pioneiros se hospedaram em barracas fornecidas por Gilbert Trigano; As cabanas de eram de lona, bem próximas à praia; O programa do grupo era baseado em: ESPORTES, FESTAS e INTEGRAÇÃO; Início da nomenclatura: GO, GE e GM.

3 Histórico Atualmente: Aproximadamente 70 Villages no mundo; Presentes em 36 países; Conhecido como a maior escola de iniciação esportiva líder mundial em todas as atividades de lazer, férias, entretenimento e descobertas.

4 Filosofia A filosofia do Club Med é aliar conforto, tranquilidade, atividades esportivas e o encontro de diversas culturas. Diferenciais: Gos; Esporte; All Inclusive; Monitoramento Infantil.

5 Monitoramento Monitoramento Infantil: Baby Welcome; Baby Club; Petit Club; Mini Club; Junior Club.

6 All Inclusive Restaurante / Bar & Snacks: Culinária de alto padrão em ambientes sofisticados e acolhedores Duas ou mais opções de restaurantes em cada Village; Variedade na oferta de drinques (incluso bebidas alcólicas) e lanches leves. Esporte: Considerado a maior escola de esportes do mundo; Aulas coletivas para todos os níveis com equipamentos de qualidade; Pedagogia exclusiva: aprender divertindo; Esportes náuticos inclusos*. Lazer e entretenimento: Festas, shows noturnos, night club, aulas de dança e jogos.

7 Villages Brasil Village Itaparica Ilha de Itaparica / BA 1979 Village Rio das Pedras Mangaratiba / RJ 1989 Village Trancoso Trancoso / BA 2003

8 Itaparica

9 Itaparica Perfil: - Família com crianças, congressos e seminários. - Mini Club e Junior Club; Informações: - 02 Restaurantes: Principal (480 pax) e Cabana (187 pax); - 01 Piscina. Esportes e lazer: Hidroginástica,basquete, vôlei de praia, fitness center, equitação*, futebol, golfe com 9 buracos, paddle, sala de musculação, squash, arco e flecha, vela, vôlei, polo aquático, piscinas adulto e infantil, noites festivas, tênis de mesa, trapézio voador com atividades circences e tênis.

10

11 Acomodações Village de 334 apartamentos de um andar, aninhados à sombra de um magnífico coqueiral, divididos em 10 solares; Vários são sobre palafitas, situados ao longo de um rio que atravessa o village.

12 Apartamentos Suítes Deluxe Apartamento de 52m2, divido em três amplos ambientes, quarto do casal, sala e varanda de 10m2; Quarto situado no térreo, possui ofurô na varanda, roupão e chinelo, produtos de marca diferenciada, ar condicionado, cofre desegurança, minibar, secador de cabelos, telefone e televisão de tela plana; Este quarto é vendido apenas para pessoas sozinhas ou casais, pois possui apenas uma cama de casal.

13 Apartamento Deluxe Acomodação excelente para quem quer manter as crianças próximas; Composto de 03 ambientes: quarto do casal, quarto das crianças e área comum (banheiro e lavabo), além de uma varanda com vista para a lagoa,metragem aproximada de 44m²; Quartos situados no térreo, produtos de marca diferenciada, ar condicionado, cofre de segurança, minibar, secador de cabelos, telefone e televisão de tela plana; Este quarto acomoda até 4 pessoas, sendo 2 adultos e 2 crianças.

14 Apartamento Deluxe

15 Apartamento Deluxe

16 Apartamento Superior Apartamento de 26m² situados no térreo, primeiro ou segundo andar, possuem ar condicionado, cofre de segurança, minibar, secador de cabelos, telefone e televisão de tela plana; Acomoda até 3 pessoas, sendo 2 adultos e 1 criança; Pode ser apto triplo (com cama de armar) ou comunicante.

17 Apartamento Superior

18 Apartamento Superior

19 Apartamento Club No coração de um coqueiral, com vista para os jardins ou a lagoa. Também disponível em quartos comunicantes; Quartos de 26m² situados no térreo, primeiro ou segundo andar, possuem ar condicionado, cofre de segurança, minibar, secador de cabelos, telefone e televisão; Acomoda até 3 pessoas, sendo 2 adultos e 1 criança.

20 Itaparica

21 Itaparica

22 Itaparica

23 Itaparica Acesso ao village: O acesso ao village é feito através do Aeroporto de Salvador a 50 minutos do porto + 1 hora de travessia via ferry boat + 15 minutos até o village, totalizando, aproximadamente 2h15; Excursões*: Cachoeira e São Félix, Ilha do Frade, Itaparica, Morro de São Paulo, Salvador city tour by night, Salvador city tour.

24 Rio das Pedras

25 Rio das Pedras Perfil Família com crianças, congressos e seminários; Monitoramento: Mini Club e Petit Club *; Ao sul do Rio de Janeiro, próximo a Angra dos Reis, entre uma vegetação luxuosa e uma longa praia, o village se encontra no coração de uma reserva ecológica protegida, a Mata Atlântica; Os apartamentos com estilo colonial se misturam com a fauna e a flora; Informações Técnicas: 02 Restaurantes: Principal (800 pax), Jangada (150 pax); 02 Piscina: Principal e calma.

26 Rio das Pedras

27 Rio das Pedras

28 Rio das Pedras

29 Piscina Calma

30 Ski Aquático

31 Restaurante Principal

32 Restaurante Jangada

33 Acomodações Village de 346 quartos estão distribuídos nos solares com uma arquitetura neo-colonial. Os solares possuem 2 ou 3 andares e são concentrados à esquerda do Village (olhando do mar); Este Village não dispõe de quartos comunicantes para famílias, apenas quartos familiares com dois ambientes separados, um para o casal e outro para as crianças; Os quartos familiares possuem apenas um banheiro para os dois ambientes e pode ser na configuração térrea, onde os dois ambientes estão no mesmo andar, ou na configuração duplex, onde o quarto do casal fica no térreo e há um lance de escadas para chegar ao quarto das crianças.

34 Apartamento Club São apartamentos mais afastados das áreas sociais, oferecendo maior privacidade e tranquilidade, ideais para quem quer descanso; Quartos de 31m² situados no térreo, primeiro ou segundo andar, possuem ar condicionado, cofre de segurança, minibar, telefone e televisão de tela plana; Acomoda até 3 pessoas, sendo 2 adultos e 1 criança; Localização: Lado Mar; Lado Jardim.

35 Apartamento Club Familiar

36 Apartamento Deluxe São os primeiros blocos de apartamentos em relação às áreas sociais e oferecem vista para o mar; Quartos de 31m² situados no térreo, primeiro ou segundo andar,possuem produtos de marca diferenciada, ar condicionado, cofre de segurança, minibar abastecido, telefone e televisão de tela plana; Acomoda até 3 pessoas, sendo 2 adultos e 1 criança.

37 Apartamento Deluxe Familiar

38 Rio das Pedras

39 Rio das Pedras coso Acesso ao village: O acesso ao village é feito através do Aeroporto de SantosDumont, a 170km do village, ou do Aeroporto de Galeão, a 150km do village e dura cerca de 1h30; Excursões*: Aventura 4x4, Carnaval no Rio, Ilha Grande, as ilhas de Angra dos Reis, Cataratas do Iguaçu, fazendas do café, Lopes Mendes, Parati, rafting, Rio Incontornável, um outro olhar sobre o Rio de Janeiro; Esportes e lazer: Hidroginástica, SPA*, basquete, vôlei de praia, fitness center, futebol, caiaque, rafting*, sala de musculação, squash, arco e flecha, vôlei, ateliê de criação*, piscinas adulto e infantil, noites festivas, tênis de mesa, escola de esqui aquático, escola de wakeboard, escola de tênis.

40 Trancoso

41 Trancoso Perfil Famílias, amigos, golfistas, congressos e seminários. Mini Club e Peit Club*; Descoberto em 1500 por um navegador português, Trancoso continua autêntico. Distante dos destinos turísticos mais frequentados, o village é um pedaço de tranquilidade, com um refúgio de relaxamento empoleirado sobre as suntuosas Falésias; Informações Técnicas: 800 camas 250 apartamentos 08 blocos/solares; 02 apartamentos para deficientes físicos; 02 Restaurantes: Principal (590pax), Lua (70 pax).

42

43 Trancoso

44 Trancoso

45 Campo de Golf Terra Vista

46 Petit Club* e Mini Club

47 Acomodações Villages de 250 apartamentos, divididos em 8 solares de 2 andares distribuídos no centro de um ambiente preservado. São prédios coloridos, cuja decoração respeita o ambiente e beleza locais; Apartamenstos Deluxe 34m2; Aparatamentos Intermediário 34m2; Apartamentos Club 34m2; Estes apartamentos estão situados no térreo, primeiro ou segundo andar, possuem ar condicionado, cofre de segurança, minibar, secador de cabelos, telefone e televisão; Também dispomos desta categoria em triplo (acomodando até dois adultos e uma criança), em familiar (acomodando até 4 pessoas, sendo 2 adultos e 2 crianças), ou em comunicante (acomodando até 6 pessoas, sendo 4 adultos e 2 crianças).

48 Apartamento Club

49 Apartamento Club

50 Apartamento Deluxe

51 Apartamento Deluxe Familiar

52 Apartamento Deluxe Familiar

53

54 Restaurante Principal

55 SPA Spa Biotherm 1000 m², mais de 40 opções de relaxamento e bem-estar; Rituais de banho, corpo, rosto, mãos e pés, depilação e massagens; Linha de produtos Biotherm.

56 Trancoso Acesso ao village: O acesso ao village é feito através do Aeroporto de Porto Seguro a 80km do Village, a 1h15; Excursões*: Arraial d Ajuda, Caraiva, Porto Seguro, Porto Seguro by night, Praia do Espelho, Trancoso, Trancoso e Arraial d Ajuda, tribo indígena; Esportes e lazer: Hidroginástica, SPA*, basquete, vôlei de praia, fitness center, equitação*, futebol, mini futebol, sala de musculação, arco e flecha, vôlei, polo aquático, piscinas adulto e infantil, noites festivas, tênis de mesa, trapézio voador com atividades circences, golfe* e tênis.

57 Como Vender Club Med Tenha sempre em mãos nosso Trident Veja qual é a necessidade de seu passageiro oferecendo a ele a opção correta de Village; Verifique qual é a acomodação mais conveniente para os passageiros; Não se esqueça de oferecer nossos serviços de aéreos, transfers, Petit Club, aluguel de esquis pois estes serviços também são comissionados; Tenha todas as informações de seus passageiros: nome completo, data de nascimento, CPF, endereço e certidões de nascimento para menores de idade.

58 Formas de Pagamento

59 Grupos de Lazer Oportunidade: grupos de adesão, bodas, casamentos e datas comemorativas; Mínimo de pessoas para caracterizar um Grupo de Lazer: ITAPARICA: 20 pessoas; TRANCOSO: 30 pessoas; RIO DAS PEDRAS: 30 pessoas; Política de Gratuidade: A cada 30 adultos pagantes o 31º é cortesia;

60 BOAS VENDAS!!!

Club Med Brasil - Réveillon 2015/2016

Club Med Brasil - Réveillon 2015/2016 Club Med Brasil - Réveillon 2015/2016 Operador: Schultz Pacotes Nacionais Dias de Saída na Semana Moeda: R$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 0 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

Aqui, seu evento é All Inclusive MEETINGS & EVENTS BY CLUB MED Folheto Business FEV 2018 A4.indd 1 15/06/18 09:33

Aqui, seu evento é All Inclusive MEETINGS & EVENTS BY CLUB MED Folheto Business FEV 2018 A4.indd 1 15/06/18 09:33 Aqui, seu evento é All Inclusive MEETINGS & EVENTS BY CLUB MED 17.52.0196 - Folheto Business FEV 2018 A4.indd 1 15/06/18 09:33 CLUB MED MEETINGS & EVENTS O MELHOR AMBIENTE TAMBÉM PARA OS NEGÓCIOS Congressos,

Leia mais

ROTEIRO ELITE RESORTS RESORT & INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO EM PORTO DE GALINHAS

ROTEIRO ELITE RESORTS RESORT & INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO EM PORTO DE GALINHAS ROTEIRO ELITE RESORTS NANNAI RESORT & SPA INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO EM PORTO DE GALINHAS ELITE RESORTS APRESENTA: NANNAI RESORT & SPA NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA

Leia mais

2 CLUB MED 2

2 CLUB MED 2 CLUB MED 2 2 CLUB MED 2 CLUB MED 2 FICHA TÉCNICA Construção 1992; Comprimento 187 metros; Pontes 08 (B, C, D, E, F, G + 02 internas); Mastros 05; Velas 07; Máximo de passageiros 400 pessoas; Tripulação

Leia mais

ROTEIRO ELITE RESORTS ENOTEL ACQUA CLUB CONHEÇA AS INSTALAÇÕES DO RESORT ALL INCLUSIVE INSTALADO EM PORTO DE GALINHAS

ROTEIRO ELITE RESORTS ENOTEL ACQUA CLUB CONHEÇA AS INSTALAÇÕES DO RESORT ALL INCLUSIVE INSTALADO EM PORTO DE GALINHAS ROTEIRO ELITE RESORTS ENOTEL ACQUA CLUB CONHEÇA AS INSTALAÇÕES DO RESORT ALL INCLUSIVE INSTALADO EM PORTO DE GALINHAS ELITE RESORTS APRESENTA: ENOTEL ACQUA CLUB NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA

Leia mais

ROTEIRO ELITE RESORTS TRANSAMÉRICA CONHEÇA O ÚNICO RESORT INSTALADO EM MEIO AS BELEZAS NATURAIS DA ILHA DE COMANDATUBA

ROTEIRO ELITE RESORTS TRANSAMÉRICA CONHEÇA O ÚNICO RESORT INSTALADO EM MEIO AS BELEZAS NATURAIS DA ILHA DE COMANDATUBA ROTEIRO ELITE RESORTS TRANSAMÉRICA COMANDATUBA CONHEÇA O ÚNICO RESORT INSTALADO EM MEIO AS BELEZAS NATURAIS DA ILHA DE COMANDATUBA ELITE RESORTS APRESENTA: TRANSAMÉRICA COMANDATUBA NESTE ROTEIRO A ELITE

Leia mais

ROTEIRO ELITE RESORTS IBEROSTAR BAHIA INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO NA PRAIA DO FORTE

ROTEIRO ELITE RESORTS IBEROSTAR BAHIA INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO NA PRAIA DO FORTE ROTEIRO ELITE RESORTS IBEROSTAR BAHIA INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO NA PRAIA DO FORTE ELITE RESORTS APRESENTA: IBEROSTAR BAHIA NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS

Leia mais

IBEROSTAR PRAIA DO FORTE

IBEROSTAR PRAIA DO FORTE ROTEIRO ELITE RESORTS IBEROSTAR PRAIA DO FORTE INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO NA PRAIA DO FORTE ELITE RESORTS APRESENTA: IBEROSTAR PRAIA DO FORTE NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA

Leia mais

SUMMERVILLE BEACH RESORT

SUMMERVILLE BEACH RESORT ROTEIRO ELITE RESORTS SUMMERVILLE BEACH RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O MELHOR RESORT DE PORTO DE GALINHAS ELITE RESORTS APRESENTA: SUMMERVILLE BEACH RESORT NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS

Leia mais

um lugar repleto de belezas naturais

um lugar repleto de belezas naturais um lugar repleto de belezas naturais Localizado no Condomínio Costabella, em Angra dos Reis, um dos destinos mais requisitados e desejados do Rio de Janeiro, o Promenade Angra é perfeito para quem quer

Leia mais

ROTEIRO DE RESORTS RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PE

ROTEIRO DE RESORTS RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PE ROTEIRO DE RESORTS SAMOA BEACH RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PE ELITE RESORTS APRESENTA: SAMOA BEACH RESORT NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Leia mais

All Inclusive. Esportes monitorados, bar & snacks, refeições com bebidas, Mini Club Med e entretenimento noturno.

All Inclusive. Esportes monitorados, bar & snacks, refeições com bebidas, Mini Club Med e entretenimento noturno. All Inclusive Esportes monitorados, bar & snacks, refeições com bebidas, Mini Club Med e entretenimento noturno. Conceito - Tridentes Itaparica Brasil Peisey Vallandry França Village Plantation d Albion

Leia mais

TIVOLI ECORESORT PRAIA DO FORTE

TIVOLI ECORESORT PRAIA DO FORTE ROTEIRO ELITE RESORTS TIVOLI ECORESORT PRAIA DO FORTE CONHEÇA AS INSTALAÇÕES DE UM DOS MELHORES RESORTS LOCALIZADOS NO LITORAL DA BAHIA ELITE RESORTS APRESENTA: TIVOLI ECORESORT NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS

Leia mais

R$ 2.264,40 R$ 1.139,54. Adulto R$ 1.683,45 Criança (4 a 12 anos) R$ 841,70 SUPLEMENTO POR PESSOA. Adulto R$ 311,00 Criança (4 a 12 anos) R$ 155,50

R$ 2.264,40 R$ 1.139,54. Adulto R$ 1.683,45 Criança (4 a 12 anos) R$ 841,70 SUPLEMENTO POR PESSOA. Adulto R$ 311,00 Criança (4 a 12 anos) R$ 155,50 Vila Galé Eco Resort de Angra ENDEREÇO: Estrada Vereador Benedito Adelino, 8.413 Fazenda Tanguá Angra dos Reis - Rj CONTATO: Sr. Marco Nobile FONE: (0XX24)3379-2800 fax: (0xx24)3379-2801 VALIDADE DAS TARIFAS:

Leia mais

ROTEIRO ELITE RESORTS SAUÍPE PREMIUM TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT ALL INCLUSIVE DA COSTA DO SAUÍPE.

ROTEIRO ELITE RESORTS SAUÍPE PREMIUM TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT ALL INCLUSIVE DA COSTA DO SAUÍPE. ROTEIRO ELITE RESORTS SAUÍPE PREMIUM TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT ALL INCLUSIVE DA COSTA DO SAUÍPE. ELITE RESORTS APRESENTA: SAUÍPE PREMIUM NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS

Leia mais

ROTEIRO ELITE RESORTS ENOTEL CONHEÇA AS INSTALAÇÕES DO RESORT ALL INCLUSIVE INSTALADO EM PORTO DE GALINHAS

ROTEIRO ELITE RESORTS ENOTEL CONHEÇA AS INSTALAÇÕES DO RESORT ALL INCLUSIVE INSTALADO EM PORTO DE GALINHAS ROTEIRO ELITE RESORTS ENOTEL CONVENTION & SPA CONHEÇA AS INSTALAÇÕES DO RESORT ALL INCLUSIVE INSTALADO EM PORTO DE GALINHAS ELITE RESORTS APRESENTA: ENOTEL CONVENTION & SPA NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS

Leia mais

Enotel Santo - Madeira

Enotel Santo - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Santo da Serra Ponta do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL SANTO Enotel Santo

Leia mais

Destaques do Village: A modern masterpiece surrounded by forest at the ed

Destaques do Village: A modern masterpiece surrounded by forest at the ed Destaques do Village: A modern masterpiece surrounded by forest at the ed Domínio esquiável: DOMÍNIO ESQUIÁVEL: DOMÍNIO PARADISKI De 1250m a 3250m 425 km de pistas 37 65 132 12 VILLAGE: : LES ARCS PANORAMA

Leia mais

um lugar repleto de belezas naturais

um lugar repleto de belezas naturais um lugar repleto de belezas naturais Localizado no Condomínio Costabella, em Angra dos Reis, um dos destinos mais requisitados e desejados do Rio de Janeiro, o Promenade Angra é perfeito para quem quer

Leia mais

THE OLD COURSE Clube de Golfe. Dom Pedro Vilamoura Resort - A poucos minutos dos melhores Campos de Golf.

THE OLD COURSE Clube de Golfe. Dom Pedro Vilamoura Resort - A poucos minutos dos melhores Campos de Golf. THE OLD COURSE Clube de Golfe Dom Pedro Vilamoura Resort - A poucos minutos dos melhores Campos de Golf. LOCATION A poucos minutos das melhores praias de vilamoura, da Marina Internacional de Vilamoura

Leia mais

ROTEIRO ELITE RESORTS TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT ALL INCLUSIVE DE MARAGOGI.

ROTEIRO ELITE RESORTS TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT ALL INCLUSIVE DE MARAGOGI. ROTEIRO ELITE RESORTS SALINAS MARAGOGI TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT ALL INCLUSIVE DE MARAGOGI. ELITE RESORTS APRESENTA: SALINAS MARAGOGI NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Leia mais

ROTEIRO ELITE RESORTS SAUÍPE RESORTS TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT ALL INCLUSIVE DA COSTA DO SAUÍPE.

ROTEIRO ELITE RESORTS SAUÍPE RESORTS TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT ALL INCLUSIVE DA COSTA DO SAUÍPE. ROTEIRO ELITE RESORTS SAUÍPE RESORTS TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT ALL INCLUSIVE DA COSTA DO SAUÍPE. ELITE RESORTS APRESENTA: SAUÍPE RESORTS NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS

Leia mais

ROTEIRO DE RESORTS LOUNGE RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O NOVO RESORT NA REGIÃO DE MARAGOGI

ROTEIRO DE RESORTS LOUNGE RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O NOVO RESORT NA REGIÃO DE MARAGOGI ROTEIRO DE RESORTS JAPARATINGA LOUNGE RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O NOVO RESORT NA REGIÃO DE MARAGOGI ELITE RESORTS APRESENTA: JAPARATINGA LOUNGE RESORT NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS

Leia mais

Enotel Golf - Santo da Serra

Enotel Golf - Santo da Serra OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Santo da Serra Ponta do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL GOLF SANTO DA SERRA ENOTEL

Leia mais

#LUGARDESERFELIZ FACT SHEET

#LUGARDESERFELIZ FACT SHEET #LUGARDESERFELIZ FACT SHEET LOCALIZAÇÃO Situado em Mangaratiba, litoral sul do Rio de Janeiro, entre as montanhas da Serra do Mar, na Baía da Ilha Grande, em uma área de 2.500 hectares (25 milhões m 2

Leia mais

Evento Derma Búzios 2016

Evento Derma Búzios 2016 Evento Derma Búzios 2016 No dia 16 de Julho acontecerá o evento Derma Búzios, um evento com conteúdo cien.fico voltado para as ro5nas e desafios do consultório, no qual expoentes da dermatologia de todo

Leia mais

Aruba. Aruba - A Pérola das Caraíbas. Consulte todos os nossos destinos em Itinerário. [Ref: AUAC01]

Aruba. Aruba - A Pérola das Caraíbas. Consulte todos os nossos destinos em  Itinerário. [Ref: AUAC01] Itinerário [Ref: AUAC01] 1º Dia Lisboa / Amesterdão / Aruba Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Aruba, via uma cidade de ligação.

Leia mais

Les Arcs Panorama. FRANÇA Savoie - Les Arcs Panorama

Les Arcs Panorama. FRANÇA Savoie - Les Arcs Panorama Les Arcs Panorama FRANÇA Savoie - Les Arcs Panorama Uma estadia no Les Arcs Panorama Resort promete umas férias de verão rodeadas pela natureza na base de majestosas montanhas. Destaques do Village: Um

Leia mais

respire PRAIAS, ILHAS, CACHOEIRAS, SOL, TRILHAS NA MATA ATLÂNTICA, CÉU AZUL NA MAIOR PARTE DO ANO... A LISTA DA DIVERSÃO É INFINITA.

respire PRAIAS, ILHAS, CACHOEIRAS, SOL, TRILHAS NA MATA ATLÂNTICA, CÉU AZUL NA MAIOR PARTE DO ANO... A LISTA DA DIVERSÃO É INFINITA. respire PRAIAS, ILHAS, CACHOEIRAS, SOL, TRILHAS NA MATA ATLÂNTICA, CÉU AZUL NA MAIOR PARTE DO ANO... A LISTA DA DIVERSÃO É INFINITA. O LIVYD ANGRA DOS REIS ESTÁ LOCALIZADO NO CENTRO DE UMA DAS REGIÕES

Leia mais

GRAND MERCURE HOTEL ATLANTE PLAZA MERCURE RECIFE MAR HOTEL CONVENTIONS GRAND MERCURE SUMMERVILLE RESORT

GRAND MERCURE HOTEL ATLANTE PLAZA MERCURE RECIFE MAR HOTEL CONVENTIONS GRAND MERCURE SUMMERVILLE RESORT GRAND MERCURE HOTEL ATLANTE PLAZA MERCURE RECIFE MAR HOTEL CONVENTIONS GRAND MERCURE SUMMERVILLE RESORT 19/08/2015 1 Grand Mercure Hotel Atlante Plaza ACCORHOTELS Hotéis Pontes 19/08/2015 2 Grand Mercure

Leia mais

Hotel Atlântico Búzios Convention & Resort

Hotel Atlântico Búzios Convention & Resort Hotel Atlântico Búzios Convention & Resort O Hotel Atlântico Búzios Convention & Resort, está localizado na cidade de Armação dos Búzios, a 165 km do Rio de Janeiro, situado em frente à praia da Armação

Leia mais

CAMARA MUNICIPAL DE PONTA DELGADA. Ilha de São Miguel AÇORES

CAMARA MUNICIPAL DE PONTA DELGADA. Ilha de São Miguel AÇORES CAMARA MUNICIPAL DE PONTA DELGADA III Encontro Ibérico de Orçamentos Participativos Ilha de São Miguel AÇORES Dias 7 e 8 de ABRIL de 2016 Rua de Santa Luzia, 07-11 1 TELEF.: 296205385 Hotéis em Ponta Delgada

Leia mais

RÉVEILLON JE SUIS JERI 2018

RÉVEILLON JE SUIS JERI 2018 RÉVEILLON JE SUIS JERI 2018 Visby Hvar Las Vegas Ibiza Barcelona Mykonos Mallorca Réveillon Jericoacoara QUEM SOMOS Carnaval Salvador Somos uma agência especializada em viagens de entretenimento apoiada

Leia mais

Grand Massif Samoëns Morillon

Grand Massif Samoëns Morillon Grand Massif Samoëns Morillon FRANÇA Haute Savoie - Samoëns Uma estadia no Village Grand Massif Samoëns Morillon do Club Med permite-o a ter uma experiência excecional de ski em família Destaques do Village:

Leia mais

PROGRAMAÇÃO PREVISTA Dias: 18/07 (terça-feira) Partida

PROGRAMAÇÃO PREVISTA Dias: 18/07 (terça-feira) Partida PROGRAMAÇÃO PREVISTA Dias: 18/07 (terça-feira) Partida Chegada À tarde, City Tour das 14h. às 18h. À noite, By Night das 19h. às 23h. 19/07 (quarta-feira) 20/07 (quinta-feira) 21/07 (sexta-feira) Noite

Leia mais

O TRADICIONAL HOTEL DA BAHIA...

O TRADICIONAL HOTEL DA BAHIA... O TRADICIONAL HOTEL DA BAHIA... HOJE SHERATON DA BAHIA. LOCALIZAÇÃO Localizado no centro da Capital Baiana, de frente para a tradicional Praça do Campo Grande, estamos muito próximos dos principais destinos

Leia mais

RÉVEILLON JE SUIS JERI 2018

RÉVEILLON JE SUIS JERI 2018 RÉVEILLON JE SUIS JERI 2018 *Os valores e disponibilidade estão sujeitos à alteração. Para garantir que você tenha a versão mais atualizada, clique no link e baixe o PDF 13/07/2017 Visby Hvar Las Vegas

Leia mais

RÉVEILLON JE SUIS JERI 2018

RÉVEILLON JE SUIS JERI 2018 RÉVEILLON JE SUIS JERI 2018 *Os valores e disponibilidade estão sujeitos à alteração. Para garantir que você tenha a versão mais atualizada, clique no link e baixe o PDF 04/08/2017 Visby Hvar Las Vegas

Leia mais

Localização. Descrição. Quartos

Localização. Descrição. Quartos Avenida 3ra y Calle 70 Miramar 110300 Ciudad de la Habana Cuba T +53 7 204 01 00 reservas@panorama.co.cu www.hotelh10habanapanorama.com Localização Informações e Reservas Tel.: +34 900 444 466 reservas@h10hotels.com

Leia mais

Reserve suas diárias no Mavsa Resort com os melhores preços, aqui.

Reserve suas diárias no Mavsa Resort com os melhores preços, aqui. Você não precisa mais sair do estado de São Paulo para curtir tudo o que um hotel allinclusive tem a te oferecer. No último final de semana tivemos a oportunidade de conhecer o Mavsa Resort em São Paulo.

Leia mais

Apartamentos de luxo em elegante resort de 5 estrelas no centro do Algarve. Em Sesmarias - Carvoeiro â “ Lagoa in Ferragudo

Apartamentos de luxo em elegante resort de 5 estrelas no centro do Algarve. Em Sesmarias - Carvoeiro â “ Lagoa in Ferragudo pagina 1/5 pagina 2/5 Apartmentos 220.000 Construída (ano) 2008 Área (concelho) Lagoa Terreno 86 Cidade Ferragudo Área da construção 72 pagina 3/5 Este paraã?so escondido está apenas a alguns minutos de

Leia mais

Hawaii. Praias do Havai. Consulte todos os nossos destinos em Itinerário. [Ref: HNLC01]

Hawaii. Praias do Havai. Consulte todos os nossos destinos em  Itinerário. [Ref: HNLC01] Itinerário [Ref: HNLC01] 1º Dia Lisboa / Honolulu Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Honolulu, via uma cidade de ligação. Assistência

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Cancajos, 36 E-38712 Breña Baja La Palma España T +34 92 218 12 77 h10.taburiente.playa@h10hotels.com www.hotelh10taburienteplaya.com Informações e reservas: T +34 900 444 466 reservas@h10hotels.com www.h10hotels.com

Leia mais

VIVA TUDO AGORA. VIVA O COSTÃO.

VIVA TUDO AGORA. VIVA O COSTÃO. VIVA TUDO AGORA. VIVA O COSTÃO. VIVA A PRAIA. VIVA A GASTRONOMIA. VIVA A DIVERSÃO. VIVA A AVENTURA. VIVA A NATUREZA. VIVA O ROMANCE. VIVA FLORIPA. VIVA O COSTÃO. VIVA TUDO AGORA. VIVA O COSTÃO. 2 Florianópolis,

Leia mais

Renove suas energias à beira mar. Sinta a paisagem colorindo sua vida.

Renove suas energias à beira mar. Sinta a paisagem colorindo sua vida. Renove suas energias à beira mar. Sinta a paisagem colorindo sua vida. A praia está logo ali. O mar chama para celebrar o prazer de viver. O sol se põe e tinge o céu de tons vibrantes. Relaxe, amanhã tudo

Leia mais

VILLAGE ITAPARICA Pontos fortes

VILLAGE ITAPARICA Pontos fortes VILLAGE ITAPARICA Pontos fortes Academia de tênis (14 quadras de cimento) Academia dos Campeões Club Med (tênis, escola de circo e golfe). Vela (monocasco) Trapézio, golfe (pitch and putt de 3 buracos,

Leia mais

Nós conhecemos o nosso hóspede, sabemos o seu valor.

Nós conhecemos o nosso hóspede, sabemos o seu valor. Administração O Hotel Wyndham Golden Foz oferece um ambiente elegante e moderno no coração da cidade de Foz do Iguaçu, localização privilegiada no centro da cidade com fácil acesso para todos os pontos

Leia mais

Meia Praia Beach Club

Meia Praia Beach Club Meia Praia Beach Club Apartamentos Turísticos Lagos - Portugal Situado num local magnífico... Meia Praia Beach Club - a 2 Kms da pitoresca cidade de Lagos, com uma Marina de Iates Internacional Meia Praia

Leia mais

dom pedro laguna É melhor com a CVC Beach Villas & Golf Resort, um luxo no Ceará Tranquilidade, lazer e conforto Incrível hotel

dom pedro laguna É melhor com a CVC Beach Villas & Golf Resort, um luxo no Ceará Tranquilidade, lazer e conforto Incrível hotel dom pedro laguna Beach Villas & Golf Resort, um luxo no Ceará É melhor com a CVC Incrível hotel no Nordeste Tranquilidade, lazer e conforto O primeiro campo de golfe do Ceará Dom Pedro Laguna Beach Villas

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Av. Adeje 300, s/n E-38678 Playa Paraíso Tenerife Espanha Tel.: + 34 900 444 466 h10.atlantic.sunset@h10hotels.com www.hotelh10atlanticsunset.com Informações e reservas: Tel.: +34 900 444 466 +34 922 717

Leia mais

Lista de hotéis e pousadas na cidade de Vassouras RJ. Pacotes promocionais para o evento, identifique-se como participante do Bike Tour

Lista de hotéis e pousadas na cidade de Vassouras RJ. Pacotes promocionais para o evento, identifique-se como participante do Bike Tour Lista de hotéis e pousadas na cidade de Vassouras RJ Pacotes promocionais para o evento, identifique-se como participante do Bike Tour Pousada Vale das Palmeiras Sua melhor opção de hospedagem em Vassouras

Leia mais

Recreação. Bebidas Premium Todas as bebidas incluídas, dispensador no quarto, champanhe

Recreação. Bebidas Premium Todas as bebidas incluídas, dispensador no quarto, champanhe Bebidas Premium Todas as bebidas incluídas, dispensador no quarto, champanhe Alta Gastronomia Mais de 30 restaurantes de varias especialidades e sem restrições ou reservas Recreação Esportes Aquáticos

Leia mais

DOM PEDRO LAGUNA É MELHOR COM A CVC BEACH VILLAS & GOLF RESORT UM LUXO NO CEARÁ, NA PRAIA DE PORTO DAS DUNAS O PRIMEIRO CAMPO DE GOLFE DO CEARÁ

DOM PEDRO LAGUNA É MELHOR COM A CVC BEACH VILLAS & GOLF RESORT UM LUXO NO CEARÁ, NA PRAIA DE PORTO DAS DUNAS O PRIMEIRO CAMPO DE GOLFE DO CEARÁ DOM PEDRO LAGUNA BEACH VILLAS & GOLF RESORT UM LUXO NO CEARÁ, NA PRAIA DE PORTO DAS DUNAS É MELHOR COM A CVC TRANQUILIDADE, LAZER E CONFORTO INCRÍVEL HOTEL À BEIRA-MAR O PRIMEIRO CAMPO DE GOLFE DO CEARÁ

Leia mais

HOTEL SENAC BARREIRA ROXA. A hospitalidade potiguar com a excelência do Senac.

HOTEL SENAC BARREIRA ROXA. A hospitalidade potiguar com a excelência do Senac. HOTEL SENAC BARREIRA ROXA A hospitalidade potiguar com a excelência do Senac. Hospedagem Totalmente moderno e versátil, o Hotel Senac Barreira Roxa oferece apartamentos amplos e confortáveis, equipados

Leia mais

QUEM SOMOS. Somos uma agência especializada em viagens de entretenimento apoiada em 6 pilares: ENTREGA INTANGÍVEL PREÇO HISTÓRIAS FACILIDADE

QUEM SOMOS. Somos uma agência especializada em viagens de entretenimento apoiada em 6 pilares: ENTREGA INTANGÍVEL PREÇO HISTÓRIAS FACILIDADE RÉVEILLON PIPA 2018 *Os valores e disponibilidade estão sujeitos à alteração. Para garantir que você tenha a versão mais atualizada, clique no link e baixe o PDF 13/10/2017 Visby Hvar Las Vegas Ibiza Barcelona

Leia mais

Pragelato Via Lattea

Pragelato Via Lattea Pragelato Via Lattea ITÁLIA Piedmont O seu aconchegante chalet junto da segunda maior área de esqui da Europa Destaques do Village: Passear por uma encantadora aldeia de chalets alpinos na região de Piedmont

Leia mais

Sheraton Porto Alegre Hotel

Sheraton Porto Alegre Hotel Sheraton Porto Alegre Hotel Bem vindo Ao Sheraton Porto Alegre Hotel, o único cinco estrelas com padrão internacional da capital gaúcha. Um lugar acolhedor onde você encontra ambientes que aliam conforto

Leia mais

Val d' Isère. Umas férias na neve num dos melhores locais do mundo. FRANÇA Sabóia - Val D'Isère. Destaques do Village:

Val d' Isère. Umas férias na neve num dos melhores locais do mundo. FRANÇA Sabóia - Val D'Isère. Destaques do Village: Val d' Isère FRANÇA Sabóia - Val D'Isère Umas férias na neve num dos melhores locais do mundo Destaques do Village: Esquiar nas pistas dos grandes desportistas, na área mais prestigiada de esqui do mundo

Leia mais

Localizado na cidade de Foz do Iguaçu no estado do Paraná, o terceiro destino de turistas estrangeiros no país e o primeiro da região sul segundo

Localizado na cidade de Foz do Iguaçu no estado do Paraná, o terceiro destino de turistas estrangeiros no país e o primeiro da região sul segundo Administração Localizado na cidade de Foz do Iguaçu no estado do Paraná, o terceiro destino de turistas estrangeiros no país e o primeiro da região sul segundo artigo publicado pela revista Exame em março

Leia mais

Nota: Estadia mínima de 7 noites entre 15 Jul. e 9 de Set.. Poderão ser aplicadas outras estadias mínimas em determinadas datas

Nota: Estadia mínima de 7 noites entre 15 Jul. e 9 de Set.. Poderão ser aplicadas outras estadias mínimas em determinadas datas Os associados do SINAPSA e familiares directos, mediante a apresentação do cartão de sócio, usufruem dos seguintes descontos sobre o preço de tabela ao público 2016/2017. 1 Nov. 2016 a Mar. 2017 40% desconto

Leia mais

QUEM SOMOS. Réveillons Nordeste. Carnaval Salvador. Carnaval RJ. Somos uma agência especializada em viagens de entretenimento apoiada em 6 pilares:

QUEM SOMOS. Réveillons Nordeste. Carnaval Salvador. Carnaval RJ. Somos uma agência especializada em viagens de entretenimento apoiada em 6 pilares: INJOY + RÉVEILLON N1 Atualizada: 19.06.2019 Visby Hvar Las Vegas Ibiza Barcelona Mykonos Mallorca Réveillons Nordeste Carnaval Salvador Carnaval RJ QUEM SOMOS Somos uma agência especializada em viagens

Leia mais

Resort Hotel. Viva Momentos inesqueciveis! inesquecíveis! para melhor atende-lo. Check-In:12:00h Check-Out:10:00h

Resort Hotel. Viva Momentos inesqueciveis! inesquecíveis! para melhor atende-lo. Check-In:12:00h Check-Out:10:00h www.odypark.com.br Resort Hotel resort HOTEL Venha Infraestrutura viver momentos completa inesquecíveis! para melhor atende-lo Viva Momentos inesqueciveis! Situado em Iguaraçu, a 20 Km de Maringá, o Ody

Leia mais

Powered by TCPDF (www.tcpdf.org)

Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) Powered by TCPDF (www.tcpdf.org) Baía Grande Hotel Sesmarias Praia da Coelha, Albufeira Tel.: 289 583 500 info.bg@baiaalgarve.com www.hotelbaiagrande.com www.facebook.com/hotelbgalbufeira

Leia mais

UM NOVO CONCEITO EM RESIDENCIAL NA BARRA DA TIJUCA

UM NOVO CONCEITO EM RESIDENCIAL NA BARRA DA TIJUCA UM NOVO CONCEITO EM RESIDENCIAL NA BARRA DA TIJUCA Localizado na Barra da Tijuca, em área de condomínios residenciais, o Bourbon Barra Premium Residence esta rodeado pela exuberante natureza da lagoa

Leia mais

COSTA DE VALÊNCIA espanholas

COSTA DE VALÊNCIA espanholas 40 Costas COSTA DE VALÊNCIA espanholas C/ Maré Nostrum, 75. Playa de Canet D En Berenguer. (Valência) Localização: Situado na praia de Canet de Berenguer, a 150 metros da praia num local incomparável,

Leia mais

Méribel le Chalet. Descanse neste acolhedor hotel localizado num belo e preservado Resort de esqui. FRANÇA Sabóia - Méribel. Destaques do Village:

Méribel le Chalet. Descanse neste acolhedor hotel localizado num belo e preservado Resort de esqui. FRANÇA Sabóia - Méribel. Destaques do Village: Méribel le Chalet FRANÇA Sabóia - Méribel Descanse neste acolhedor hotel localizado num belo e preservado Resort de esqui Destaques do Village: Um chalet íntimo e requintado, localizado numa estação aninhada

Leia mais

DOM PEDRO LAGUNA. É melhor com a CVC. Beach Villa & Golf Resort, um luxo no Ceará O PRIMEIRO CAMPO DE GOLFE DO CEARÁ INCRÍVEL HOTEL NO NORDESTE

DOM PEDRO LAGUNA. É melhor com a CVC. Beach Villa & Golf Resort, um luxo no Ceará O PRIMEIRO CAMPO DE GOLFE DO CEARÁ INCRÍVEL HOTEL NO NORDESTE DOM PEDRO LAGUNA Beach Villa & Golf Resort, um luxo no Ceará É melhor com a CVC Barcos e carrinhos elétricos INCRÍVEL HOTEL NO NORDESTE TRANQUILIDADE, LAZER E CONFORTO O PRIMEIRO CAMPO DE GOLFE DO CEARÁ

Leia mais

Apartamentos de luxo em urbanização de 5 estrelas no centro do Algarve. Ferragudo â “ Lagoa in Ferragudo

Apartamentos de luxo em urbanização de 5 estrelas no centro do Algarve. Ferragudo â “ Lagoa in Ferragudo pagina 1/5 pagina 2/5 Apartmentos 300.000 Construída (ano) 2008 Área (concelho) Lagoa Terreno 112 Cidade Ferragudo Área da construção 112 pagina 3/5 Este paraã?so escondido está a poucos minutos de carro

Leia mais

Vista aérea da região de Patamares - foto em junho de 2011

Vista aérea da região de Patamares - foto em junho de 2011 Imagem ilustrativa Imagine acordar bem cedo, ver a beleza do mar e colocar os pés na areia da praia. Levar o seu filho para a escola, bem pertinho de onde você mora, e poder encontrá-lo mais rápido no

Leia mais

Masterplan. * Imagem meramente ilustrativa

Masterplan. * Imagem meramente ilustrativa Masterplan * Imagem meramente ilustrativa Localização O empreendimento esta localizado na praia de Sonho Verde, no litoral Norte de Alagoas, uma região de grande valorização imobiliária. Área Lago Área

Leia mais

Sandos Caracol Eco Resort & Spa, um resort all-inclusive em Playa del Carmen, na Riviera Maya. Está localizado a 45 minutos do Aeroporto

Sandos Caracol Eco Resort & Spa, um resort all-inclusive em Playa del Carmen, na Riviera Maya. Está localizado a 45 minutos do Aeroporto Sandos Caracol Eco Resort & Spa, um resort all-inclusive em Playa del Carmen, na Riviera Maya. Está localizado a 45 minutos do Aeroporto Internacional de Cancún e a 15 minutos do centro de Playa del Carmen,

Leia mais

Méribel L'Antarès. Recupere forças após um dia de pistas neste aconchegante village. FRANÇA Sabóia - Méribel. Destaques do Village:

Méribel L'Antarès. Recupere forças após um dia de pistas neste aconchegante village. FRANÇA Sabóia - Méribel. Destaques do Village: Méribel L'Antarès FRANÇA Sabóia - Méribel Recupere forças após um dia de pistas neste aconchegante village Destaques do Village: Esqui alpino (1) e caminhada de neve (1) sobre neve perfeita, numa imensa

Leia mais

benidorm Bebida incluída Preços Pessoa e Pacote partidas SEGUNDAS feiras

benidorm Bebida incluída Preços Pessoa e Pacote partidas SEGUNDAS feiras hotel Camposol ** C/ APOLO XI, 17 Bebida incluída Situado no centro da cidade, a 150 m da praia de Poniente e a 250 m da praia de Levante. Todos os quartos com banho, telefone, Tv. e ar condicionado, alguns

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Plaça Catalunya, 7 E-08002 Barcelona España T +34 93 317 71 71 h10.catalunya.plaza@h10hotels.com www.hotelh10catalunyaplaza.com Informações e reservas: T +34 900 444 466 reservas@h10hotels.com www.h10hotels.com

Leia mais

Termas de Jurema Águas Quentes Resort/PR

Termas de Jurema Águas Quentes Resort/PR Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Termas de Jurema Águas Quentes Resort/PR Saída: 24/05/2020 - Domingo Retorno: 29/05/2020 - Sexta-feira Duração da Viagem:

Leia mais

Local - Bahia Feriado da Proclamação da República 15/11

Local - Bahia Feriado da Proclamação da República 15/11 Local - Bahia 2018 Feriado da Proclamação da República 15/11 A Entidade AFIA é A MAIOR ENTIDADE DE FUTEBOL MASTER DO MUNDO. Possui em sua biografia quase 3 décadas, 80 eventos em 10 países dos continentes

Leia mais

Tignes Val Claret. Desafie as suas habilidades de esqui e siga as pisadas dos campeões. FRANÇA Sabóia - Tignes Val Claret. Destaques do Village:

Tignes Val Claret. Desafie as suas habilidades de esqui e siga as pisadas dos campeões. FRANÇA Sabóia - Tignes Val Claret. Destaques do Village: Tignes Val Claret FRANÇA Sabóia - Tignes Val Claret Desafie as suas habilidades de esqui e siga as pisadas dos campeões Destaques do Village: Esquiar nos cumes num Village amigável e moderno Esqui alpino

Leia mais

Tomamu Hokkaido. JAPÃO Hokkaido. Destaques do Village: Japan's powder paradise Authentic Yakiniku barbecue Whiskey & Sake tasting Ice Village

Tomamu Hokkaido. JAPÃO Hokkaido. Destaques do Village: Japan's powder paradise Authentic Yakiniku barbecue Whiskey & Sake tasting Ice Village Tomamu Hokkaido JAPÃO Hokkaido Para um Japão moderno aqui vamos! Tomamu Hokkaido é um village contemporãneio e chique, para uma experiência única familiar de desportos de de inverno. Destaques do Village:

Leia mais

Localização. Descrição. Hotel recomendado para maiores de 16 anos

Localização. Descrição. Hotel recomendado para maiores de 16 anos Camino del Salinar, 8 E-07160 Camp de Mar Andratx Maiorca Espanha Tel.: +34 971 23 51 00 Fax: +34 971 23 56 86 h10.blue.mar@h10hotels.com www.hotelh10bluemar.com Informações e reservas Tel.: +34 971 68

Leia mais

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho HOTEL EUROSTARS PORTO O Eurostars Oporto é um moderno hotel de nova construção, que conta com uma ótima e estratégica localização, próximo das principais entradas da cidade a apenas 15 minutos do aeroporto.

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES F.A.Q s PERGUNTAS FREQUENTES Quais são os alojamentos disponíveis no Resort? Apartamento T1 Apartamento T2 Vila com dois quartos Vila com três quartos Vila com quatro quartos e piscina privada Quais são

Leia mais

Jamaica. Praias da Jamaica. Consulte todos os nossos destinos em [Ref: MBJC01] Itinerário

Jamaica. Praias da Jamaica. Consulte todos os nossos destinos em  [Ref: MBJC01] Itinerário Itinerário [Ref: MBJC01] 1º Dia Lisboa / Nova York ou Londres Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida no voo com destino a Nova York ou Londres. Alojamento

Leia mais

Divisão de Promoção da UFMBB Informações para o Site. Rio, 20 de Outubro de 2015 INFORMAÇÕES SOBRE O CONGRESSO DAS MULHERES BATISTAS DO BRASIL

Divisão de Promoção da UFMBB Informações para o Site. Rio, 20 de Outubro de 2015 INFORMAÇÕES SOBRE O CONGRESSO DAS MULHERES BATISTAS DO BRASIL Divisão de Promoção da UFMBB Informações para o Site Rio, 20 de Outubro de 2015 INFORMAÇÕES SOBRE O CONGRESSO DAS MULHERES BATISTAS DO BRASIL Local: SAUÍPE RESORTS BAHIA 1 / 8 Hotéis : ALA TERRA e ALA

Leia mais

Grupo Villa Verde de Hotéis

Grupo Villa Verde de Hotéis Grupo Villa Verde de Hotéis HOTEL VILLA VERDE NOSSOS QUARTOS Suíte Amplo apartamento com 42m², mini sala de estar, quarto e banheiro integrado, ducha e TV LCD 32, 02 camas Box Queen, Tv a cabo, frigobar,

Leia mais

Local - Bahia Feriado da Proclamação da República 15/11

Local - Bahia Feriado da Proclamação da República 15/11 Local - Bahia 2018 Feriado da Proclamação da República 15/11 A Entidade AFIA é A MAIOR ENTIDADE DE FUTEBOL MASTER DO MUNDO. Possui em sua biografia quase 3 décadas, 80 eventos em 10 países dos continentes

Leia mais

All. Enotel Convention & SPA. Porto de Galinhas - Brasil. Viva o

All. Enotel Convention & SPA. Porto de Galinhas - Brasil. Viva o Enotel Convention & SPA Porto de Galinhas - Brasil All 5 Inclusive Resort Viva o Momento! /GrupoEnotel @GrupoEnotel @enotelhotels www.enotel.com CONVENTION & SPA PORTO DE GALINHAS Enotel Convention & SPA

Leia mais

Especialista em Cruzeiros Fluviais

Especialista em Cruzeiros Fluviais Especialista em Cruzeiros Fluviais OS MAIORES MOTIVADORES Experiência autêntica com imersão cultural em cada destino com guias locais experientes através das excursões diárias Desembarques no centro das

Leia mais

Maurícias. Mauricias Especial Mauricias Especial Consulte todos os nossos destinos em [Ref: MRUP06] Itinerário

Maurícias. Mauricias Especial Mauricias Especial Consulte todos os nossos destinos em  [Ref: MRUP06] Itinerário [Ref: MRUP06] Para reservas e emissões até 29 Fevereiro Itinerário 1º Dia Lisboa ou Porto / Maurícias Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida no voo com

Leia mais

INJOY + LETS PIPA 2020

INJOY + LETS PIPA 2020 INJOY + LET S PIPA 2020 Atualizada: 12.06.2019 A InJoy Travel & Experience é uma agência especializada em viagens de entretenimento. Atuamos na convergência dos mercados de turismo e festas, tendo como

Leia mais

conforto e o melhor no coração da cidade das flores

conforto e o melhor no coração da cidade das flores conforto e o melhor no coração da cidade das flores Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional

Leia mais

EVENTOS. O CONCEITO DE HOTEL ESPETÁCULO O CONCEITO DE HOTEL ESPETÁCULO

EVENTOS.  O CONCEITO DE HOTEL ESPETÁCULO O CONCEITO DE HOTEL ESPETÁCULO EVENTOS www.hotelcabreuva.com.br O CONCEITO DE HOTEL ESPETÁCULO O CONCEITO DE HOTEL ESPETÁCULO EVENTOS CORPORATIVOS Convenções, reuniões, treinamentos, palestras, entre outros eventos empresariais. EVENTOS

Leia mais

HOTÉIS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

HOTÉIS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ HOTÉIS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ MERCURE CAMBORIÚ INTERNACIONAL Informações: O hotel Mercure Camboriú fica no centro da cidade, frente à Praia Central e à Praça Almirante Tamandaré. A região tem várias opções

Leia mais

Meios de Hospedagem. Número de Unidades Habitacionais: 96 apartamentos com banheiro privativo

Meios de Hospedagem. Número de Unidades Habitacionais: 96 apartamentos com banheiro privativo Meios de Hospedagem Arco Hotel Telefone: (16) 3332 8080 E- Mail: reservsas.araraquara@arcohotel.com.br Localização: Av. Padre José de Anchieta, 1561 Número de Unidades Habitacionais: 96 apartamentos com

Leia mais

Turks Caicos. Praias de Turks e Caicos. Consulte todos os nossos destinos em Itinerário. [Ref: PLSC01]

Turks Caicos. Praias de Turks e Caicos. Consulte todos os nossos destinos em  Itinerário. [Ref: PLSC01] Itinerário [Ref: PLSC01] 1º Dia Lisboa / Turks e Caicos Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Turks e Caicos, via uma cidade de ligação.

Leia mais

Meios de Hospedagem. Número de Unidades Habitacionais: 96 apartamentos com banheiro privativo

Meios de Hospedagem. Número de Unidades Habitacionais: 96 apartamentos com banheiro privativo Meios de Hospedagem Arco Hotel Telefone: (16) 3332 8080 E- Mail: ger.araraquara@arcohotel.com.br Localização: Av. Padre José de Anchieta, 1561 Número de Unidades Habitacionais: 96 apartamentos com banheiro

Leia mais

O Casa Grande Hotel está localizado na praia da Enseada e é famoso por ser um dos hotéis mais charmosos de todo o litoral brasileiro.

O Casa Grande Hotel está localizado na praia da Enseada e é famoso por ser um dos hotéis mais charmosos de todo o litoral brasileiro. Uma das coisas mais legais que o Viaje seu Mundo tem proporcionado para nós, é oportunidade de poder conhecer diversos hotéis muito bacanas e incríveis pelo mundo. No último final de semana tivemos o prazer

Leia mais

Cervinia. Com fome? Experimente Le Cervino para uma gastronomia requintada e uma vista fenomenal. ITÁLIA Val d'aoste. Destaques do Village:

Cervinia. Com fome? Experimente Le Cervino para uma gastronomia requintada e uma vista fenomenal. ITÁLIA Val d'aoste. Destaques do Village: Cervinia ITÁLIA Val d'aoste Com fome? Experimente Le Cervino para uma gastronomia requintada e uma vista fenomenal Destaques do Village: Preencha-se com sol e ar fresco nas encostas do Vale Aosta Atravessar

Leia mais

INJOY + LETS PIPA 2020

INJOY + LETS PIPA 2020 INJOY + LET S PIPA 2020 Atualizada: 25.07.2019 A InJoy Travel & Experience é uma agência especializada em viagens de entretenimento. Atuamos na convergência dos mercados de turismo e festas, tendo como

Leia mais

Adulto R$ 1.530,40 Criança (4 a 12 anos) R$ 765,20. Adulto R$ 282,75 Criança (4 a 12 anos) R$ 141,40

Adulto R$ 1.530,40 Criança (4 a 12 anos) R$ 765,20. Adulto R$ 282,75 Criança (4 a 12 anos) R$ 141,40 VILA GALÉ MARES - BA CONTATO: SR. AUGUSTO NUNES TELEFONES: (55-71) 3263-8850 FAX: (55-71) 3263-8800 E-MAIL: mares.reservas01@vilagale.com.br VALIDADE DAS TARIFAS: 09 DE MARÇO A 20 DE DEZEMBRO/2011 TARIFÁRIO

Leia mais