CHAMAMENTO PÚBLICO HOTELARIA. Introdução

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CHAMAMENTO PÚBLICO HOTELARIA. Introdução"

Transcrição

1 CHAMAMENTO PÚBLICO HOTELARIA Introdução O Banco Interamericano de Desenvolvimento - BID, a Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais (SETUR-MG) e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (SEDE-MG), apoiam o turismo de negócios e eventos por meio de um Programa que tem por organismos executores o Instituto Euvaldo Lodi - Minas Gerais (IEL-MG) e o Instituto Estrada Real (IER), ambas entidades do Sistema FIEMG. Este Programa visa estimular o trabalho em rede das empresas ligadas aos segmentos de negócios e eventos de BH e região, fazendo com que possam ser oferecidos ao participante de eventos e ao visitante da cidade, produtos e serviços diferenciados e que façam com que eles fiquem mais tempo na cidade e gastem aqui mais dinheiro. O Programa incentiva a criação de diferenciais competitivos que possam ser usados tanto para a captação de novos eventos para BH, como para a promoção dos eventos que aqui já acontecem e acontecerão. E o MinasPass é um desses diferenciais. Com ele o turista perceberá uma vantagem em usufruir de atrativos, pontos turísticos e serviços que a capital mineira e sua região têm a oferecer. Apresentação O Programa de Turismo de Negócios e Eventos de Belo Horizonte, torna público o presente chamamento que tem por objetivo a estruturação do passaporte turístico MinasPass com a inserção dos hotéis que estejam interessados nesta ferramenta e que atendam aos critérios para a sua participação. O MinasPass é uma ferramenta gerida pela Companhia Mineira de Promoções (PROMINAS) e que tem como objetivo oferecer ao turista um diferencial para a visitação a atrativos turísticos de Belo Horizonte e região, bem como o acesso a produtos e serviços turísticos. A vantagem competitiva do MinasPass é fornecer, para o turista, por meio de um único passaporte acesso a vários atrativos, além de benefícios e descontos nos serviços turísticos associados a estes atrativos e à cidade como um todo.

2 Objeto O MinasPass é um passaporte turístico que poderá ser utilizado nos atrativos, estabelecimentos e serviços envolvidos na parceria, proporcionado ao turista conhecer os roteiros de Belo Horizonte e região. A utilização do passaporte está limitada a 48 horas corridas, a partir da primeira utilização nos atrativos do passaporte. Já para os serviços e demais produtos turísticos envolvidos a lógica será um pouco diferente, e serão detalhados abaixo nas Regras de Funcionamento. Comissão Avaliadora A verificação e avaliação dos hotéis interessados serão feitas pela equipe de coordenação do Programa de Turismo de Negócios e Eventos de Belo Horizonte juntamente com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de Minas Gerais (ABIH-MG), que fica responsável pela divulgação deste chamamento. A base para a avaliação serão os critérios listados neste chamamento. Critérios de Participação As empresas interessadas devem atender aos seguintes critérios para serem consideradas aptas a integrar o MinasPass. O objetivo aqui é garantir a regularidade e adequação do estabelecimento/prestador de serviço. CRITÉRIO Empresas privadas localizada em município no raio de até 150 km de Belo Horizonte Formalização da Empresa COMPROVAÇÃO Cópia simples do cartão de CNPJ Cópia simples do contrato social e última alteração ou documentação equivalente Associação à entidade de classe (ABIH-MG) Cópia simples da ficha de cadastro/inscrição Estrutura de informática contendo computador com, no mínimo, sistema operacional Windows XP e acesso à internet Declaração descritiva da estrutura Oferecer opções de pagamento da conta através de cartões de débito e crédito. Declaração da empresa (modelo anexo)

3 Profissional Bilíngue Cópia da carteira profissional de trabalho e/ou contrato social no caso de sócio + certificado de fluência na língua estrangeira Estabelecimento que atenda o Estatuto da Criança e Adolescente (Lei 8.069). Não se utilize trabalho escravo. Estabelecimento que não faça distinção de sexo, origem racial ou étnica, religião, credo, idade (obedecendo ao estatuto da criança, adolescentes e idoso) ou orientação sexual, que não permita exploração sexual. Declaração da empresa (modelo anexo) Declaração da empresa (modelo anexo) Cadastro no CADASTUR Cópia simples do certificado CADASTUR/Inscrição Regularidade fiscal do proponente Certidões Negativas de Débito (FGTS/INSS/Fazenda Municipal/Fazenda Estadual/Receita Federal) Legalização da empresa/estabelecimento Cópia simples do Alvará Municipal (AFLL) Regras de Funcionamento As regras de funcionamento básico do MinasPass, sua operação e as obrigações de cada empresa envolvida estão descritas abaixo na contrapartida da empresa. Não implicando em nenhum valor de pagamento direto à PROMINAS ou a outro órgão. O passaporte funcionará por meio de um cartão que deverá ser apresentado pelo usuário para acessar o desconto/benefício oferecido pela empresa, bem como para entrar nos atrativos envolvidos. A validade de cada cartão é de 96 horas corridas contadas a partir da ativação no seu primeiro uso (atrativoestabelecimento-serviço).

4 Contrapartida da Empresa: - É de responsabilidade do estabelecimento elaborar desconto/benefício para todos os dias da semana. - Os descontos/benefícios do MinasPass não serão cumulativos com outras promoções/descontos/ benefícios concedidos pela empresa. - Fazer a divulgação que concedem descontos/benefícios aos portadores do cartão MinasPass. - Trabalhar com desconto/benefício que envolva exclusivamente empresas e/ou atrativos integrantes do MinasPass. - Exigir a apresentação do cartão do MinasPass. - A empresa deverá integrar o trabalho em rede do Turismo de Negócios e Eventos de Belo Horizonte. Regras no site: - O estabelecimento deverá encaminhar à pessoa responsável na ABIH-MG os descontos/benefícios sempre que houver novos. - Declaração dos associados se comprometendo a enviar mensalmente à ABIH-MG informações a respeito dos descontos e/ou benefícios aos usuários Minaspass, bem como que é o único responsável pelos descontos e/ou benefícios que ofertar, sendo que no caso de utilização de fotos, marcas, nomes ou imagens, requererá autorização do terceiro proprietário para a cessão. - A política do site dos associados não poderá estar em desacordo com a política do Chamamento Público e do Programa Passaporte Turístico Minaspass. - O uso de qualquer material relacionado ao Programa Passaporte Turístico Minaspass na divulgação dos descontos e benefícios, deverá estar em estrita consonância com o objetivo do Programa, conforme disposto neste chamamento.

5 Saída ou Exclusão A empresa integrante poderá sair a qualquer momento, pois não tem um prazo mínimo de participação. A empresa que não queira participar deverá encaminhar sua intenção de sair do programa passaporte turístico MinasPass á ABIH. O passaporte turístico reserva-se o direito de, a qualquer tempo, mediante notificação prévia a ASSOCIAÇÃO CREDENCIADA que comunicará seu associado, exclui-lo, caso infrinja as seguintes hipóteses: a) em caso de utilização indevida do nome, marca, imagens, textos, páginas, ainda que parcialmente, do site do Passaporte sem que tal utilização tenha sido expressamente autorizada pela Associação ou pelo Passaporte Turístico, ou ainda que autorizada, se em desacordo com os limites da autorização concedida no âmbito do Programa do Passaporte Turístico. b) em caso de utilizar campanhas de marketing do Passaporte Turístico para divulgação e/ou reenvio de mensagens, entre os visitantes. c) na hipótese de utilizar as URLs e/ou domínios do Passaporte Turístico para cadastramento em sites de comparações de produtos e preços. d) na hipótese de violar qualquer das políticas do Programa do Passaporte Turístico e do site do Passaporte, estipuladas no Chamamento Público do IEL. e) na hipótese de extinguir suas atividades. f) por violação de quaisquer dos termos deste Chamamento, das Políticas do Site do Passaporte Turístico, leis e regulamentos aplicáveis, inclusive as normas de proteção ao consumidor; g) prática de quaisquer atos que possam implicar descrédito comercial ou institucional ao Passaporte Turístico. h) em caso de deixar de ter a idoneidade técnica, comercial ou financeira que levaram à aceitação do seu cadastro no sistema do Passaporte Turístico. Encerrado o Programa ou excluído o associado por qualquer motivo, obriga-se a retirar de seus meios de comunicação todos os materiais referente ao Programa Passaporte Turístico Minaspass. O associado declara que avaliou e aceita sua participação, com intermédio da Associação que o representa, no Programa Passaporte Turístico Minaspass.

6 Envio Para efetivação do interesse, a instituição ou empresa deverá encaminhar as documentações comprobatórias dos critérios de participação e a ficha de inscrição, que se encontra anexa ao final deste chamamento. O envio deverá ser feito de uma das duas formas a seguir: 1 Envio de para: 2 Envio por Correio para: Rua Álvares Maciel, 59 / 10º andar, Santa Efigênia, , BH/MG. Aos cuidados do Programa de Turismo de Negócios e Eventos de BH Prazos Limite para envio da inscrição e documentação: 31/07 Publicação do Resultado: 07/08 Prazo de Recurso: 12/08 Publicação do Resultado Final (após recursos): 16/08 Prazo para início da operação: 23/08 Recurso Após a divulgação do resultado, a empresa proponente interessada poderá apresentar recurso dentro do prazo estipulado. O recurso deverá ser encaminhado ao tendo como remetente o da empresa proponente, sendo assinado por seu representante legal (conforme apresentado na ficha de inscrição). O Programa responderá também dentro do prazo estipulado e em caráter definitivo.

7 Considerações Gerais Este instrumento público convida os interessados com o viés de estabelecer parcerias estratégias, potencializar a comercialização do passaporte turístico MinasPass, e assim, promover com maior afinco os hotéis de Belo Horizonte e região, alavancando o número de turistas visitantes à capital mineira e em seu entorno. Os documentos exigidos pelos critérios deste chamamento que não constarem no material encaminhado, eventualmente poderão ser solicitados pelo Programa à empresa proponente, caso assim julgue necessário a Comissão Avaliadora. As comprovações do cumprimento de datas e prazos, bem como o ônus e as obrigações constantes deste chamamento são de única e exclusiva responsabilidade da empresa proponente. A empresa proponente será, ainda, a única responsável pela veracidade das informações e documentações fornecidas, isentando o Instituto Euvaldo Lodi Minas Gerais (IEL-MG), o Instituto Estrada Real (IER), a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de Minas Gerais (ABIH-MG) e a Companhia Mineira de Promoções (PROMINAS) de qualquer responsabilidade civil ou penal. O presente Chamamento Público encerra-se na data final de envio da inscrição, podendo a qualquer tempo ser revogado ou anulado, no todo ou em parte, seja por decisão do IEL-MG e ABIH-MG, seja por motivo de interesse público ou exigência legal, sem que isso implique direitos à indenização ou reclamação de qualquer natureza. Belo Horizonte, 24 de maio de 2013 Comissão Avaliadora MINAS PASS Programa de Turismo de Negócios e Eventos de Belo Horizonte

CHAMAMENTO PÚBLICO EMPRESAS ORGANIZADORAS, PROMOTORAS E PRESTADORAS DE SERVIÇOS PARA EVENTOS. Introdução

CHAMAMENTO PÚBLICO EMPRESAS ORGANIZADORAS, PROMOTORAS E PRESTADORAS DE SERVIÇOS PARA EVENTOS. Introdução CHAMAMENTO PÚBLICO EMPRESAS ORGANIZADORAS, PROMOTORAS E PRESTADORAS DE SERVIÇOS PARA EVENTOS Introdução O Banco Interamericano de Desenvolvimento - BID, a Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais

Leia mais

CHAMAMENTO PÚBLICO ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR (AFL)

CHAMAMENTO PÚBLICO ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR (AFL) CHAMAMENTO PÚBLICO ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR (AFL) Introdução O Banco Interamericano de Desenvolvimento - BID, a Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais (SETUR-MG) e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento

Leia mais

CHAMAMENTO PÚBLICO. Apresentação

CHAMAMENTO PÚBLICO. Apresentação CHAMAMENTO PÚBLICO Apresentação O Programa de Turismo de Negócios e Eventos de Belo Horizonte, torna público o presente chamamento que tem por objetivo a estruturação do passaporte turístico MINAS PASS

Leia mais

CONTRATO DE USO E REGULAMENTAÇÃO DO CARTÃO E DA REDE CIRCUITO DE COMPRAS

CONTRATO DE USO E REGULAMENTAÇÃO DO CARTÃO E DA REDE CIRCUITO DE COMPRAS 1 CONTRATO DE USO E REGULAMENTAÇÃO DO CARTÃO E DA REDE CIRCUITO DE COMPRAS Pelo presente instrumento particular, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Bebedouro CDL, com sede na Rua Dr. Brandão Veras, 280

Leia mais

POLÍTICA DE PATROCINIO DA CAGECE

POLÍTICA DE PATROCINIO DA CAGECE POLÍTICA DE PATROCINIO DA CAGECE A Política de Patrocínio da Cagece que compreende o apoio financeiro concedido a projetos institucionais, culturais, sociais, ambientais e esportivos de iniciativa de terceiros,

Leia mais

EDITAL BOLSA FUNARTE DE INCENTIVO À PESQUISA DA ARTE CIRCENSE

EDITAL BOLSA FUNARTE DE INCENTIVO À PESQUISA DA ARTE CIRCENSE EDITAL BOLSA FUNARTE DE INCENTIVO À PESQUISA DA ARTE CIRCENSE O Presidente da Fundação Nacional de Artes - Funarte, no uso das atribuições que lhe confere o inciso V artigo 14 do Estatuto aprovado pelo

Leia mais

REGULAMENTO Prêmio IEL de Estágio 2014

REGULAMENTO Prêmio IEL de Estágio 2014 REGULAMENTO Prêmio IEL de Estágio 2014 Curitiba, Fevereiro de 2014 Sumário 1. O PRÊMIO... 3 2. OBJETIVOS... 4 3. CATEGORIAS DE PREMIAÇÃO... 5 4. ETAPAS DE AVALIAÇÃO... 5 5. PREMIAÇÃO... 5 6. PARTICIPAÇÃO/INSCRIÇÃO...

Leia mais

Edital para Exposição de Oportunidades de Negócios na 5ª Edição da SEMANA SEBRAE DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO 2015 I DA CONVOCAÇÃO II DO EVENTO

Edital para Exposição de Oportunidades de Negócios na 5ª Edição da SEMANA SEBRAE DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO 2015 I DA CONVOCAÇÃO II DO EVENTO I DA CONVOCAÇÃO O SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SEBRAE/RJ, entidade associativa de direito privado, sem fins lucrativos, comunica e convida empresas do setor

Leia mais

EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE PROJETOS ESPORTIVOS SOCIAIS 2007-2008

EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE PROJETOS ESPORTIVOS SOCIAIS 2007-2008 EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE PROJETOS ESPORTIVOS SOCIAIS 2007-2008 Ministério do Esporte Secretaria Especial dos Direitos Humanos Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente Comissão de Chancela

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DISMED MAIS

REGULAMENTO DO PROGRAMA DISMED MAIS REGULAMENTO DO PROGRAMA DISMED MAIS O PROGRAMA DISMED MAIS ("PROGRAMA"), desenvolvido pela empresa DISMED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS OLÍMPIA LTDA, sociedade por cotas de responsabilidade limitada, estabelecida

Leia mais

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha, 453 / Sto. Antônio Belo Horizonte (MG)

COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha, 453 / Sto. Antônio Belo Horizonte (MG) COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS COPASA MG CNPJ/MF 17.281.106/0001 03 Rua Mar de Espanha, 453 / Sto. Antônio Belo Horizonte (MG) NORMAS DE CREDENCIAMENTO PARA INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS 1. DA FINALIDADE

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CLUBE DE VANTAGENS SUPER DANIELI

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CLUBE DE VANTAGENS SUPER DANIELI REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO CLUBE DE VANTAGENS SUPER DANIELI 1. INTRODUÇÃO 1.1. O presente regulamento ( Regulamento ) estabelece as regras para participação, bem como as vantagens e benefícios

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO PRIMA LINEA PLATINUM

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO PRIMA LINEA PLATINUM REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO PRIMA LINEA PLATINUM 1. CONDIÇÕES INICIAIS 1.1. PRIMA LINEA PLATINUM é o programa de relacionamento lançado pela PRIMA LINEA, com sede na Rua Iliana Pirfo de Noronha,

Leia mais

5. O presente Processo de Seleção adotará o Método de Seleção Baseada nas Qualificações do Consultor (SQC).

5. O presente Processo de Seleção adotará o Método de Seleção Baseada nas Qualificações do Consultor (SQC). BRASIL Programa de Apoio à Competitividade dos Arranjos Produtivos Locais do Estado de Minas Gerais Contratação de empresa para prestação de serviços de consultoria para realização de atividades de cooperação

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SECRETARIA DE ESTADO DE CULTURA EDITAIS DE CULTURA 2008

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SECRETARIA DE ESTADO DE CULTURA EDITAIS DE CULTURA 2008 Seleção Pública de Projetos na área de Audiovisual/ Implantação e Programação de Espaços de Exibição Cinematográfica Utilizando Tecnologia Digital e Analógica Chamada pública nº 0002/2008 O ESTADO DO RIO

Leia mais

EDITAL Nº. 01/2014 DE SELEÇÃO PÚBLICA DE PROJETOS A SEREM FINANCIADOS PELO FUNDO DA INFÂNCIA E DA ADOLESCÊNCIA DO MUNICÍPIO DE MARABÁ-PARÁ.

EDITAL Nº. 01/2014 DE SELEÇÃO PÚBLICA DE PROJETOS A SEREM FINANCIADOS PELO FUNDO DA INFÂNCIA E DA ADOLESCÊNCIA DO MUNICÍPIO DE MARABÁ-PARÁ. PREÃMBULO 1994 EDITAL Nº. 01/2014 DE SELEÇÃO PÚBLICA DE PROJETOS A SEREM FINANCIADOS PELO FUNDO DA INFÂNCIA E DA ADOLESCÊNCIA DO MUNICÍPIO DE MARABÁ-PARÁ. A Prefeitura Municipal de Marabá, por intermédio

Leia mais

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO PUC-SP Programa de Estudos Pós-Graduados em Economia

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO PUC-SP Programa de Estudos Pós-Graduados em Economia EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO 2º/2015 Coordenador: Prof. Dr. Antônio Corrêa de Lacerda Vice-Coordenadora: Profa. Dra. Regina Maria d Aquino Fonseca Gadelha Estarão abertas, no período de 01/04/2015 a

Leia mais

Edital de Credenciamento 003/2012

Edital de Credenciamento 003/2012 1/5 Edital de Credenciamento 003/2012 1 DO OBJETO: 1.1. O presente Termo tem por objetivo o credenciamento de Instituições Financeiras autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil, para prestação

Leia mais

PROGRAMA STANFORD. Esta é uma 2ª chamada, com foco em empresas Médias e Grandes.

PROGRAMA STANFORD. Esta é uma 2ª chamada, com foco em empresas Médias e Grandes. PROGRAMA STANFORD 1. O QUE É O programa, cujo foco é a Inovação e Empreendedorismo para empresas de base tecnológica, é voltado para capacitar empresários em conhecimentos sobre inovação, modelos de negócios

Leia mais

Política de Patrocínio Cultural

Política de Patrocínio Cultural I. DEFINIÇÃO A Política de Patrocínio Cultural B. Braun foi elaborada com base nas estratégias corporativas definidas em seu Plano Estratégico, que vem a ressaltar seu compromisso com a responsabilidade

Leia mais

TERMO DE COMPROMISSO E ADESÃO AO SISTEMA DE EMISSÃO E RESERVA DE BILHETE AÉREO

TERMO DE COMPROMISSO E ADESÃO AO SISTEMA DE EMISSÃO E RESERVA DE BILHETE AÉREO TERMO DE COMPROMISSO E ADESÃO AO SISTEMA DE EMISSÃO E RESERVA DE BILHETE AÉREO STEEL SERVIÇOS EM VIAGENS E TURISMO LTDA, estabelecida a Avenida Presidente Vargas no 2121 sala 906 9o andar em Ribeirão Preto

Leia mais

OFERTA PÚBLICA DE COMPRA E VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA

OFERTA PÚBLICA DE COMPRA E VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA OFERTA PÚBLICA DE COMPRA E VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA EDITAL DE LEILÃO - CGTEE Nº 002/2014 OFERTA PÚBLICA DE COMPRA E VENDA DE ENERGIA ELÉTRICA EDITAL DE LEILÃO CGTEE Nº 002/2014 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS

Leia mais

SELEÇÃO PÚBLICA DE PROJETOS SOCIAIS EDITAL 2014

SELEÇÃO PÚBLICA DE PROJETOS SOCIAIS EDITAL 2014 Instituto Marca de Desenvolvimento Socioambiental - IMADESA SELEÇÃO PÚBLICA DE PROJETOS SOCIAIS EDITAL 2014 >> Leia com atenção o Edital antes de preencher o formulário para apresentação de projetos. I.

Leia mais

PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE COLOMBO REGULAMENTO

PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE COLOMBO REGULAMENTO Versão 1 (1128/02/2012) PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE COLOMBO REGULAMENTO I DEFINIÇÕES 1.1. O Programa de Fidelidade do Colombo Park Shopping, doravante denominado simplesmente Programa de Fidelidade CLUBE

Leia mais

Certificação Profissional FEBRABAN REGULAMENTO

Certificação Profissional FEBRABAN REGULAMENTO Certificação Profissional FEBRABAN REGULAMENTO Janeiro de 2014 Versão 1.3 1. INTRODUÇÃO O presente Regulamento é fundamental para reger as operações-chave do programa de Certificação Profissional FEBRABAN.

Leia mais

1. O presente documento regula o cadastro e participação do usuário ( USUÁRIO ) no Programa de Relacionamento da BENFARMA ( Programa ).

1. O presente documento regula o cadastro e participação do usuário ( USUÁRIO ) no Programa de Relacionamento da BENFARMA ( Programa ). AO CLICAR NO BOTÃO "ACEITO", POR OCASIÃO DO CADASTRO VIA INTERNET, O USUÁRIO ADERE E CONCORDA AUTOMÁTICA E INTEGRALMENTE COM OS TERMOS E CONDIÇÕES DESTE REGULAMENTO. 1. O presente documento regula o cadastro

Leia mais

GRUPO SÓCIO CULTURAL CANTA BRASIL

GRUPO SÓCIO CULTURAL CANTA BRASIL EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA 001/2012 PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL NO CUMPRIMENTO DO OBJETO DO CONVENIO nº 2425/2012, CELEBRADO ENTRE O GRUPO SÓCIO CULTURAL CANTA BRASIL E A SECRETARIA DA JUSTIÇA E DE DIREIROS

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CAPTAÇÃO DE PATROCÍNIO PROJETO DE INFRAESTRUTURA DO CENTRO CULTURAL DAVID RIBEIRO - MERCADO VELHO

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CAPTAÇÃO DE PATROCÍNIO PROJETO DE INFRAESTRUTURA DO CENTRO CULTURAL DAVID RIBEIRO - MERCADO VELHO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CAPTAÇÃO DE PATROCÍNIO PROJETO DE INFRAESTRUTURA DO CENTRO CULTURAL DAVID RIBEIRO - MERCADO VELHO 1 OBJETO 1.1 O presente chamamento público tem por objeto a captação

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

1. DA AUTORIZAÇÃO: 2. DO OBJETO

1. DA AUTORIZAÇÃO: 2. DO OBJETO CHAMADA PÚBLICA Nº 04/2011 PARA SELEÇÃO DE PROJETOS QUE VISEM A REALIZAÇÃO DE EVENTOS, DE CARÁTER NACIONAL, DAS ENTIDADES DO MOVIMENTO NEGRO E QUILOMBOLAS, POR MEIO DE ESTABELECIMENTO DE CONVÊNIOS, A SEREM

Leia mais

Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO, instituído pela AVAX CORRETORA DE SEGUROS

Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO, instituído pela AVAX CORRETORA DE SEGUROS REGULAMENTO E TERMO DE ADESÃO AO PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO,

Leia mais

VERITAE TRABALHO PREVIDÊNCIA SOCIAL SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO LEX OUTROS. CAC-Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte da SRF - e-cac

VERITAE TRABALHO PREVIDÊNCIA SOCIAL SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO LEX OUTROS. CAC-Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte da SRF - e-cac VERITAE TRABALHO PREVIDÊNCIA SOCIAL SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO LEX OUTROS Orientador Empresarial CAC-Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte da SRF - e-cac INSTRUÇÃO NORMATIVA SRF nº 580/2005

Leia mais

1º ADITIVO AO CONTRATO DE FILIAÇÃO E ADESÃO DE ESTABELECIMENTO AO SISTEMA FORTBRASIL DE CARTÃO DE CRÉDITO

1º ADITIVO AO CONTRATO DE FILIAÇÃO E ADESÃO DE ESTABELECIMENTO AO SISTEMA FORTBRASIL DE CARTÃO DE CRÉDITO 1º ADITIVO AO CONTRATO DE FILIAÇÃO E ADESÃO DE ESTABELECIMENTO AO SISTEMA FORTBRASIL DE CARTÃO DE CRÉDITO FORTBRASIL ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO S/A, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 02.732.968/0001-38,

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA MAIS DANONE

REGULAMENTO PROGRAMA MAIS DANONE REGULAMENTO PROGRAMA MAIS DANONE DANONE LTDA., pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 23.643.315/0001-52, com sede na Av. Paulista, nº 2.300, 5º andar, Cerqueira César,

Leia mais

CHECK LIST PROGRAMA SEGUNDO TEMPO PADRÃO. I. Efetuar o Credenciamento da Entidade no SICONV (via Internet www.convenios.gov.br);

CHECK LIST PROGRAMA SEGUNDO TEMPO PADRÃO. I. Efetuar o Credenciamento da Entidade no SICONV (via Internet www.convenios.gov.br); CHECK LIST PROGRAMA SEGUNDO TEMPO PADRÃO I. Efetuar o Credenciamento da Entidade no SICONV (via Internet www.convenios.gov.br); II. Efetuar o Cadastramento da Entidade no SICONV e validação das informações

Leia mais

CARTA CONVITE Nº 005/2008 M I N U T A

CARTA CONVITE Nº 005/2008 M I N U T A IMPORTANTE : PARA PARTICIPAR DA LICITAÇÃO O INTERESSADO DEVERÁ RETIRAR O EDITAL SOB PROTOCOLO COM ATÉ 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA DO CERTAME NA SEDE DO CONSELHO SITUADO À RUA PAMPLONA, 1200 JD PAULISTA CEP:

Leia mais

3. Cronograma. Encaminhamento da solicitação de apoio, formatada conforme Roteiro de elaboração de projetos estabelecido no Anexo I.

3. Cronograma. Encaminhamento da solicitação de apoio, formatada conforme Roteiro de elaboração de projetos estabelecido no Anexo I. PROPOSTA DE EDITAL O Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano, fundado aos 09 (nove) dias do mês de Maio de 2007, tendo como objetivo promover o desenvolvimento humano em diversos âmbitos,

Leia mais

MUNICÍPIO DE CRUZ ALTA SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO HUMANO 2- DAS CONDIÇÕES PARA CREDENCIAMENTO:

MUNICÍPIO DE CRUZ ALTA SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO HUMANO 2- DAS CONDIÇÕES PARA CREDENCIAMENTO: CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 004/13 O Município de Cruz Alta comunica que está procedendo ao Chamamento Público para fins de CREDENCIAMENTO de pessoas jurídicas para aquisição de cotas de patrocínio do evento

Leia mais

Programa de Apoio à Organização de Eventos das Associações ou Sociedades Técnico Científicas e Institutos de Pesquisa

Programa de Apoio à Organização de Eventos das Associações ou Sociedades Técnico Científicas e Institutos de Pesquisa Chamada Pública 15/2014 Programa de Apoio à Organização de Eventos das Associações ou Sociedades Técnico Científicas e Institutos de Pesquisa A Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA Nº 04/2014. Seleção de Empresas para Participação na Feira SIAL Paris

CHAMADA PÚBLICA Nº 04/2014. Seleção de Empresas para Participação na Feira SIAL Paris CHAMADA PÚBLICA Nº 04/2014 Seleção de Empresas para Participação na Feira SIAL Paris Porto Alegre 2014 2 PREÂMBULO SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SEBRAE/RS,

Leia mais

REGULAMENTO E REGRAS DE USO CARTÃO FIDELIDADE E PROGRAMA CLIENTE FIEL ACUMULA PONTOS REDE DE POSTOS CHARÃO

REGULAMENTO E REGRAS DE USO CARTÃO FIDELIDADE E PROGRAMA CLIENTE FIEL ACUMULA PONTOS REDE DE POSTOS CHARÃO REGULAMENTO E REGRAS DE USO CARTÃO FIDELIDADE E PROGRAMA CLIENTE FIEL ACUMULA PONTOS REDE DE POSTOS CHARÃO Contrato de utilização Cartão Fidelidade Rede de Postos Charão 1. DA ADESÃO AO CARTÃO FIDELIDADE

Leia mais

3.1.1. As pessoas físicas poderão inscrever-se individualmente, se responsabilizando contábil e tributariamente pela proposta apresentada;

3.1.1. As pessoas físicas poderão inscrever-se individualmente, se responsabilizando contábil e tributariamente pela proposta apresentada; EDITAL DE CHAMADA PARA SELEÇÃO DE PROPOSTAS CONCORRENTES AO PROJETO ACAMPAMENTO, A SER PRODUZIDO NO ESTADO DO CEARÁ PELO INSTITUTO DE ARTE E CULTURA DO CEARÁ, PARA O 2º SEMESTRE DE 2010. O INSTITUTO DE

Leia mais

EDITAL Nº 03/2007 CHAMAMENTO PARA CREDENCIAMENTO DE LABORATÓRIOS DE ANÁLISES CLÍNICAS.

EDITAL Nº 03/2007 CHAMAMENTO PARA CREDENCIAMENTO DE LABORATÓRIOS DE ANÁLISES CLÍNICAS. EDITAL Nº 03/2007 CHAMAMENTO PARA CREDENCIAMENTO DE LABORATÓRIOS DE ANÁLISES CLÍNICAS. O MUNICÍPIO DE PALMAS, no Estado do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Saúde, pela COMISSÃO ESPECIAL DE

Leia mais

PROCESSO Nº. 650081044 EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº. 060/2011 RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS DE CREDENCIAMENTO

PROCESSO Nº. 650081044 EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº. 060/2011 RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS DE CREDENCIAMENTO PROCESSO Nº. 650081044 EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº. 060/2011 RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS DE CREDENCIAMENTO Data: A partir do dia 22/06/2011 Local: FAPEU SETOR DE LICITAÇÃO (Campus Universitário s/nº, Trindade,

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA FACERES CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

REGULAMENTO GERAL DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA FACERES CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO GERAL DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA FACERES CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º As Atividades Complementares são componentes curriculares obrigatórios

Leia mais

O CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE, no exercício de suas atribuições legais e regimentais, CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

O CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE, no exercício de suas atribuições legais e regimentais, CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES RESOLUÇÃO CFC N.º 1.390/12 Dispõe sobre o Registro Cadastral das Organizações Contábeis. O CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE, no exercício de suas atribuições legais e regimentais, RESOLVE: CAPÍTULO I

Leia mais

Regulamento. Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania Seleção Pública de Projetos 2010. Regulamento

Regulamento. Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania Seleção Pública de Projetos 2010. Regulamento Regulamento Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania Seleção Pública de Projetos 2010 Regulamento 1 Projetos Serão aceitos projetos sob responsabilidade de organismos governamentais, não-governamentais

Leia mais

Regulamento Geral 5ª CORRIDA E CAMINHADA #RUNNERSAAR/JMB.

Regulamento Geral 5ª CORRIDA E CAMINHADA #RUNNERSAAR/JMB. Regulamento Geral 5ª CORRIDA E CAMINHADA #RUNNERSAAR/JMB. A Corrida e Caminhada #RUNNERSAAR/JMB é uma promoção do clube Associação Atlética Riopardense, em caráter de competição aberta, incentivo ao esporte

Leia mais

REGULAMENTO DO CONSUMIDOR PARA O PROGRAMA HOTKEY CLUBE DE VANTAGENS

REGULAMENTO DO CONSUMIDOR PARA O PROGRAMA HOTKEY CLUBE DE VANTAGENS REGULAMENTO DO CONSUMIDOR PARA O PROGRAMA HOTKEY CLUBE DE VANTAGENS HOTKEY CLUB ASSESSORIA LTDA, empresa com sede na Cidade de Uberlândia, Estado de Minas Gerais, na Av. João Pinheiro, 1498, Lado B, Centro,

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

PATRONAGE - ADMINISTRAÇÃO DE BOLSAS E AUXÍLIOS FAPEMA FUNDAÇÃO DE AMPARO À PESQUISA E AO DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO DO MARANHÃO Rua

PATRONAGE - ADMINISTRAÇÃO DE BOLSAS E AUXÍLIOS FAPEMA FUNDAÇÃO DE AMPARO À PESQUISA E AO DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO DO MARANHÃO Rua 1 Sumário INTRODUÇÃO... 3 1 COMO ACESSAR O PATRONAGE... 4 2 INFORMAÇÕES SOBRE O PROJETO... 5 3 PRESTAÇÃO DE CONTAS... 8 3.1 Execução do projeto... 8 3.2 Autorização de recursos (remanejamento de recurso,

Leia mais

c) O Programa tem prazo para acúmulo de Pontos do Catálogo 03/2015 de Outubro de 2015, a 30 de Março de 2016.

c) O Programa tem prazo para acúmulo de Pontos do Catálogo 03/2015 de Outubro de 2015, a 30 de Março de 2016. Regulamento Clube do Desejo Miess 1. DISPOSIÇÕES GERAIS a) As presentes disposições regulam o programa de pontos * Clube do Desejo Miess * (Programa), por meio do qual são atribuídos (*Pontos *) os clientes

Leia mais

Manual de procedimentos do Alvará de Licença e Funcionamento de Atividade

Manual de procedimentos do Alvará de Licença e Funcionamento de Atividade Manual de procedimentos do Alvará de Licença e Funcionamento de Atividade Prefeitura Municipal de São Leopoldo Secretaria Municipal da Fazenda Coordenadoria Tributária Divisão de Tributos Mobiliários Seção

Leia mais

Termo de Adesão ao Programa de Afiliados de aprendahebraico.com.br

Termo de Adesão ao Programa de Afiliados de aprendahebraico.com.br Termo de Adesão ao Programa de Afiliados de aprendahebraico.com.br Versão 1.2 07/08/2013 O presente TERMO DE ADESÃO AO PROGRAMA DE AFILIADOS contém as regras que se aplicam à participação de Pessoas Físicas

Leia mais

UNIÃO DOS ESCOTEIROS DO BRASIL

UNIÃO DOS ESCOTEIROS DO BRASIL UNIÃO DOS ESCOTEIROS DO BRASIL EDITAL DE SELEÇÃO E FINANCIAMENTO DE PROJETOS ESCOTEIROS -1/2013 A União dos Escoteiros do Brasil torna público o Edital para seleção e financiamento de projetos escoteiros,

Leia mais

REGULAMENTO - 17º PRÊMIO EMPRESA CIDADÃ ADVB/SC 2015 - Categoria Micro e Pequena Empresa

REGULAMENTO - 17º PRÊMIO EMPRESA CIDADÃ ADVB/SC 2015 - Categoria Micro e Pequena Empresa REGULAMENTO - 17º PRÊMIO EMPRESA CIDADÃ ADVB/SC 2015 - Categoria Micro e Pequena Empresa Resumo do Prêmio O Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2015 Categoria MPE Homenageia as Micro e Pequenas Empresas catarinenses

Leia mais

REGULAMENTO. Presenteador: É a pessoa física ou jurídica que adquire o VALE-VIAGEM CVC, mediante a compra direta de cargas de valores.

REGULAMENTO. Presenteador: É a pessoa física ou jurídica que adquire o VALE-VIAGEM CVC, mediante a compra direta de cargas de valores. REGULAMENTO A CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A., o Presenteador e o Presenteado do VALE-VIAGEM CVC, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, e o segundo, aderindo às

Leia mais

MINISTÉRIO DO ESPORTE SECRETARIA NACIONAL DE ESPORTE, EDUCAÇÃO, LAZER E INCLUSÃO SOCIAL

MINISTÉRIO DO ESPORTE SECRETARIA NACIONAL DE ESPORTE, EDUCAÇÃO, LAZER E INCLUSÃO SOCIAL MINISTÉRIO DO ESPORTE SECRETARIA NACIONAL DE ESPORTE, EDUCAÇÃO, LAZER E INCLUSÃO SOCIAL SEPN 511, Bloco A, 2 Andar, Edifício Bittar II - Brasília/DF CEP: 70.758-900 Fone: (61) 3217.9516 Endereço eletrônico:

Leia mais

CONSELHO MUNICIPAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA EDITAL 04 / 2010

CONSELHO MUNICIPAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA EDITAL 04 / 2010 CONSELHO MUNICIPAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA EDITAL 04 / 2010 A Companhia de Desenvolvimento de Vitória CDV torna público o presente Edital e comunica que receberá solicitações de financiamento de bolsas

Leia mais

MAIO / 2007. Banco Safra S.A Tradição Secular de Segurança

MAIO / 2007. Banco Safra S.A Tradição Secular de Segurança Siissttema de Assssiinattura Diigiittall MAIO / 2007 Banco Safra S.A Tradição Secular de Segurança A internet facilitando nossa vida As exigências e as pressões crescentes da vida moderna, o caos urbano,

Leia mais

DIA DAS MÃES 2013 DO JATAHY SHOPPING REGULAMENTO CAMPANHA COMPRE E GANHE

DIA DAS MÃES 2013 DO JATAHY SHOPPING REGULAMENTO CAMPANHA COMPRE E GANHE DIA DAS MÃES 2013 DO JATAHY SHOPPING REGULAMENTO CAMPANHA COMPRE E GANHE 1- A CAMPANHA DIA DAS MÃES 2013 DO JATAHY SHOPPING é uma ação promocional não subordinada a qualquer modalidade de sorte, promovida

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA PARCEIROS EM AÇÃO

REGULAMENTO PROGRAMA PARCEIROS EM AÇÃO REGULAMENTO PROGRAMA PARCEIROS EM AÇÃO 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. As presentes disposições visam regulamentar o Programa Parceiros em Ação, instituído pela Área de Responsabilidade Social do BANCO

Leia mais

O CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE, no exercício de suas atribuições legais e regimentais,

O CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE, no exercício de suas atribuições legais e regimentais, RESOLUÇÃO CFC N.º 1.371/11 Dispõe sobre o Registro das Entidades Empresariais de Contabilidade. O CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE, no exercício de suas atribuições legais e regimentais, RESOLVE: CAPÍTULO

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA MUNICIPIO DE SANGÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO N 003/2015

ESTADO DE SANTA CATARINA MUNICIPIO DE SANGÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO N 003/2015 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO N 003/2015 O Prefeito Municipal de Sangão, Sr. Castilho Silvano Vieira, no uso de suas atribuições conferidas pela Lei Orgânica do município, torna público a realização do processo

Leia mais

EDITAL 2013/2014. Programa de Apoio a Projetos Sociais

EDITAL 2013/2014. Programa de Apoio a Projetos Sociais EDITAL 2013/2014 Programa de Apoio a Projetos Sociais Inscrições abertas de 07/05/2012 à 01/07/2012 APRESENTAÇÃO Foi lançada a Seleção de Projetos 2013/2014 do Programa de Apoio a Projetos Sociais pela

Leia mais

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PROGRAMA CAIXA DE APOIO A FESTIVAIS DE TEATRO E DANÇA PATROCÍNIO 2013 REGULAMENTO

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PROGRAMA CAIXA DE APOIO A FESTIVAIS DE TEATRO E DANÇA PATROCÍNIO 2013 REGULAMENTO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PROGRAMA CAIXA DE APOIO A FESTIVAIS DE TEATRO E DANÇA PATROCÍNIO 2013 REGULAMENTO 1. OBJETO 1.1 O presente Regulamento tem por objeto a seleção para patrocínio de projetos de festivais

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO Brasília, 10 de maio de 2012. Prezadas Senhoras, Prezados Senhores, A ONU Mulheres Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres solicita a

Leia mais

Os Promotores e ou Afiliados podem incentivar outras pessoas a Divulgarem e comercializarem os serviços, tornando-se seus patrocinadores.

Os Promotores e ou Afiliados podem incentivar outras pessoas a Divulgarem e comercializarem os serviços, tornando-se seus patrocinadores. Liquida Net Rogério Richard - ME. Atua na área de Assinaturas de Lojas, e utiliza um plano de marketing que incentiva e apoia o uso e a divulgação de seus serviços através de uma Rede de Promotores autônomos

Leia mais

4. COMO PARTICIPAR - Mecânica da promoção

4. COMO PARTICIPAR - Mecânica da promoção REGULAMENTO PROMOÇÃO DECLARE SEU AMOR 1. REALIZAÇÃO 1.1. A promoção participe e ganhe Declare seu amor será realizada pela Associação Dos Lojistas Do Condomínio Criciúma Shopping Center, pessoa jurídica

Leia mais

SELEÇÃO PÚBLICA PETROBRAS CULTURAL MINAS GERAIS EDIÇÃO 2014 REGULAMENTO GERAL

SELEÇÃO PÚBLICA PETROBRAS CULTURAL MINAS GERAIS EDIÇÃO 2014 REGULAMENTO GERAL SELEÇÃO PÚBLICA PETROBRAS CULTURAL MINAS GERAIS EDIÇÃO 2014 REGULAMENTO GERAL 1. OBJETO Este regulamento estabelece as regras gerais da Seleção Pública Petrobras Cultural Minas Gerais Edição 2014. São

Leia mais

Regulamento Especificadores i/d - Programa de Relacionamento do D&D CAMPANHA 2013

Regulamento Especificadores i/d - Programa de Relacionamento do D&D CAMPANHA 2013 Regulamento Especificadores i/d - Programa de Relacionamento do D&D CAMPANHA 2013 1. Definições 1.1. ADMINISTRAÇÃO DO PROGRAMA: responsável pela definição de seus critérios, procedimentos de funcionamento

Leia mais

INSTITUTO EUVALDO LODI DO DISTRITO FEDERAL - IEL/DF EDITAL 01/2013

INSTITUTO EUVALDO LODI DO DISTRITO FEDERAL - IEL/DF EDITAL 01/2013 INSTITUTO EUVALDO LODI DO DISTRITO FEDERAL - IEL/DF EDITAL 01/2013 SELEÇÃO PÚBLICA DE PROJETOS PARA COOPERAÇÃO ENTRE O IBTI E EMPRESAS DE PEQUENO, MÉDIO E GRANDE PORTE O INSTITUTO EUVALDO LODI DO DISTRITO

Leia mais

PROGRAMA DE FIDELIDADE INTERLAGOS CARD REGULAMENTO

PROGRAMA DE FIDELIDADE INTERLAGOS CARD REGULAMENTO PROGRAMA DE FIDELIDADE INTERLAGOS CARD REGULAMENTO I DEFINIÇÕES 1.1. O Programa de Fidelidade do INTERLAGOS CARD é uma ação de relacionamento com clientes, caracterizada como programa de fidelização, que

Leia mais

Termo de adesao.qxp:layout 1 12/4/08 5:02 PM Page 1

Termo de adesao.qxp:layout 1 12/4/08 5:02 PM Page 1 Termo de adesao.qxp:layout 1 12/4/08 5:02 PM Page 1 Termo de adesao.qxp:layout 1 12/4/08 5:02 PM Page 2 PROGRAMA Bayer para Você A ser preenchido pela BAYER: TERMO DE ADESÃO Estabelecimento Número : Data:

Leia mais

EXTRATO DO CONTRATO DE REPRESENTANTE DE SEGUROS CUMULADO COM CORRESPONDENTE DE MICROSSEGUROS SEGUROS

EXTRATO DO CONTRATO DE REPRESENTANTE DE SEGUROS CUMULADO COM CORRESPONDENTE DE MICROSSEGUROS SEGUROS EXTRATO DO CONTRATO DE REPRESENTANTE DE SEGUROS CUMULADO COM CORRESPONDENTE DE MICROSSEGUROS SEGUROS TOKIO MARINE SEGURADORA S.A., inscrita no CNPJ sob o número 33.164.021/0001-00 pessoa jurídica de direito

Leia mais

POLÍTICA DE PATROCÍNIO DA ELETROBRÁS

POLÍTICA DE PATROCÍNIO DA ELETROBRÁS POLÍTICA DE PATROCÍNIO DA ELETROBRÁS agosto de 2009 Eletrobrás Política de Patrocínio da Eletrobrás A Eletrobrás, alinhada a sua missão de criar, ofertar e implementar soluções que atendam aos mercados

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO "Grand Prix Polo Casa & Arte Punta Del Este" 1. DADOS DAS EMPRESAS PARTICIPANTES: 1.1. Promotora: Associação Polo Casa & Arte, situada na Av. Dr. Carlos Botelho, 1872, Alto da Cidade

Leia mais

REGULAMENTO CARTÃO FIDELIDADE - POSTO CHAPARRAL

REGULAMENTO CARTÃO FIDELIDADE - POSTO CHAPARRAL REGULAMENTO CARTÃO FIDELIDADE - POSTO CHAPARRAL COMO PARTICIPAR Para participar basta preencher uma ficha de inscrição, disponível no POSTO CHAPARRAL ou fazendo seu cadastro via internet pelo site www.postochaparral.com.br.

Leia mais

EDITAL Nº 0060/2014 UNESCO

EDITAL Nº 0060/2014 UNESCO UNESCO Brasília Office Representação da UNESCO no Brasil EDITAL Nº 0060/2014 UNESCO Produção de dez (10) vídeos para serem disponibilizados na Página Web do Projeto Brasília 2060 PROJETO 914BRA2015 ACORDO

Leia mais

CONTRATO PARTICULAR DE ADESÃO AO PROGRAMA DE AFILIADOS

CONTRATO PARTICULAR DE ADESÃO AO PROGRAMA DE AFILIADOS Pelo presente instrumento particular, as partes a seguir identificadas, de um lado T A Soluções em Marketing Digital Ltda, empresa devidamente inscrita no CNPJ/MF sob nº 03.007.331/0001-41, situada na

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA DE PATROCÍNIO AVISO DO EDITAL Nº 002/2013 PROJETOS ESPECIAIS

CHAMADA PÚBLICA DE PATROCÍNIO AVISO DO EDITAL Nº 002/2013 PROJETOS ESPECIAIS CHAMADA PÚBLICA DE PATROCÍNIO AVISO DO EDITAL Nº 002/2013 PROJETOS ESPECIAIS DO OBJETO: Este Edital de Chamada Pública de Patrocínio visa promover a seleção de projetos especiais a serem patrocinados pelo

Leia mais

Edital DIRGER Nº 03/2015

Edital DIRGER Nº 03/2015 1 Edital DIRGER Nº 03/2015 Dispõe sobre o Programa de Incentivo à Mobilidade Acadêmica para os acadêmicos dos cursos de graduação da Faculdade La Salle para o primeiro semestre de 2016. O Diretor Geral

Leia mais

PROCESSO SELETIVO 2011 FUNDO DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE (FIA) REGULAMENTO

PROCESSO SELETIVO 2011 FUNDO DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE (FIA) REGULAMENTO - 1 - PROCESSO SELETIVO 2011 FUNDO DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE (FIA) REGULAMENTO Prezado Gestor, Criado em 2006, o Instituto HSBC Solidariedade é responsável por gerenciar o investimento social

Leia mais

REGULAMENTO. Capítulo 1º. Definições:

REGULAMENTO. Capítulo 1º. Definições: REGULAMENTO A OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS CVC TUR LTDA., o Presenteador e o Presenteado do VALE-VIAGEM CVC, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, e o segundo, aderindo às condições

Leia mais

1 - DAS INSCRIÇÕES. 1.4 Portadores de necessidades especiais:

1 - DAS INSCRIÇÕES. 1.4 Portadores de necessidades especiais: 1 - DAS INSCRIÇÕES Cursos de Arquitetura e Urbanismo noturno, Administração noturno, Administração vespertino, Biomedicina noturno, Ciências Biológicas Bacharelado noturno, Ciências Biológicas Licenciatura

Leia mais

EDITAL DE PRODUÇÃO DE VÍDEO DA JUSTIÇA RESTAURATIVA

EDITAL DE PRODUÇÃO DE VÍDEO DA JUSTIÇA RESTAURATIVA Instituto Cultural São Francisco de Assis Centro de Promoção da Criança e do Adolescente São Francisco de Assis Estrada João de Oliveira Remião, 4444 Lomba do Pinheiro - Porto Alegre RS www.franciscanos-rs.org.br

Leia mais

Perguntas freqüentes Projeto Serviços e Cidadania

Perguntas freqüentes Projeto Serviços e Cidadania Perguntas freqüentes Projeto Serviços e Cidadania 1. Sobre o Projeto 1.1. O que é o Projeto Serviços e Cidadania? É um canal de serviços gratuitos que oferece apoio nas áreas de gestão, jurídica e comunicação

Leia mais

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO PUC-SP Programa de Estudos Pós-Graduados em Língua Portuguesa

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO PUC-SP Programa de Estudos Pós-Graduados em Língua Portuguesa EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO 2º/2014 Coordenador: Prof. Dr. João Hilton Sayeg de Siqueira Vice-Coordenadora: Prof. Dra. Jeni Silva Turazza Estarão abertas, no período de U14/04/2014U a U05/05/2014U,

Leia mais

2. QUEM PODE PARTICIPAR

2. QUEM PODE PARTICIPAR EDITAL 1. Edital Instituto Walmart 1.1. Este edital é uma iniciativa do Instituto Walmart com o objetivo de identificar, reconhecer e estimular o desenvolvimento de projetos por organizações da sociedade

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA Nº 03/2015. Seleção de Empresas para Participação na Feira Anuga

CHAMADA PÚBLICA Nº 03/2015. Seleção de Empresas para Participação na Feira Anuga CHAMADA PÚBLICA Nº 03/2015 Seleção de Empresas para Participação na Feira Anuga Porto Alegre 2015 2 PREÂMBULO SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SEBRAE/RS, entidade

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA DE PROJETOS 2016 TRANSFORMANDO PESSOAS E IDEIAS.

CHAMADA PÚBLICA DE PROJETOS 2016 TRANSFORMANDO PESSOAS E IDEIAS. CHAMADA PÚBLICA DE PROJETOS 2016 TRANSFORMANDO PESSOAS E IDEIAS. CHAMADA PÚBLICA 2016 A Política de Responsabilidade Social da AngloGold Ashanti define como um de seus princípios que a presença de nossa

Leia mais

SOBRESP - Faculdade de Ciências da Saúde Edital 001/2015 PROCESSO SELETIVO

SOBRESP - Faculdade de Ciências da Saúde Edital 001/2015 PROCESSO SELETIVO SOBRESP - Faculdade de Ciências da Saúde Edital 001/2015 PROCESSO SELETIVO A Direção da SOBRESP - Faculdade de Ciências da Saúde torna públicas as normas a seguir, que regem o Processo Seletivo Vestibular

Leia mais

REGULAMENTO DO CLUBE DE BENEFÍCIOS SORRIA CLUB

REGULAMENTO DO CLUBE DE BENEFÍCIOS SORRIA CLUB REGULAMENTO DO CLUBE DE BENEFÍCIOS SORRIA CLUB O Clube de benefícios é desenvolvido e promovido pela ODONTO SYSTEM PLANOS ODONTOLÓGICOS LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 23.595.762/0001-83, com sede na Av.

Leia mais

EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA

EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA O TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 19ª REGIÃO, por meio de sua instituição museológica, o Memorial Pontes de Miranda, torna público

Leia mais

BOLSA DE ESTUDO PARA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO Perguntas Mais Frequentes

BOLSA DE ESTUDO PARA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO Perguntas Mais Frequentes BOLSA DE ESTUDO PARA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO Perguntas Mais Frequentes Que norma regulamenta a concessão da bolsa de estudo? A Instrução Normativa nº 104, de 25 de janeiro de 2010, regulamenta a concessão

Leia mais

REGULAMENTO DE ASSOCIAÇÃO A ABF POTENCIAL FRANQUEADOR, POTENCIAL FRANQUEADO, FRANQUEADOR INTERNACIONAL e COLABORADOR INTERNACIONAL

REGULAMENTO DE ASSOCIAÇÃO A ABF POTENCIAL FRANQUEADOR, POTENCIAL FRANQUEADO, FRANQUEADOR INTERNACIONAL e COLABORADOR INTERNACIONAL REGULAMENTO DE ASSOCIAÇÃO A ABF POTENCIAL FRANQUEADOR, POTENCIAL FRANQUEADO, FRANQUEADOR INTERNACIONAL e COLABORADOR INTERNACIONAL A SUA MARCA NA ABF Obrigado pelo seu interesse em associar a ABF. Este

Leia mais

INCUBADORA RINETEC. Regulamento da Chamada para ingresso de idéias inovadoras na incubadora RINETEC. Edital 001 2014

INCUBADORA RINETEC. Regulamento da Chamada para ingresso de idéias inovadoras na incubadora RINETEC. Edital 001 2014 INCUBADORA RINETEC Regulamento da Chamada para ingresso de idéias inovadoras na incubadora RINETEC Edital 001 2014 1. APRESENTAÇÃO 1.1 Este edital estabelece formas, condições e critérios para que a Associação

Leia mais

Índice. 1. O Natura Musical. 2. Tipos de projetos beneficiados. 3. Como participar dos editais. 4. Qual o caminho até o patrocínio

Índice. 1. O Natura Musical. 2. Tipos de projetos beneficiados. 3. Como participar dos editais. 4. Qual o caminho até o patrocínio 2015 Índice 1. O Natura Musical 2. Tipos de projetos beneficiados 3. Como participar dos editais 4. Qual o caminho até o patrocínio 5. Atendimento aos proponentes Anexos: Contrapartidas e 3 4 6 9 16 17

Leia mais

Representação Regional de São Paulo

Representação Regional de São Paulo Publicado no Diário Oficial da União em 02 de janeiro de 2012 EDITAL OCUPAÇÃO DO TEATRO DE ARENA EUGÊNIO KUSNET/2012 O Presidente da Fundação Nacional de Artes Funarte, no uso das atribuições que lhe confere

Leia mais

REGULAMENTO PARA EXPOSIÇÃO CASARIOS DO PORTO, CORUMBÁ- MS

REGULAMENTO PARA EXPOSIÇÃO CASARIOS DO PORTO, CORUMBÁ- MS REGULAMENTO PARA EXPOSIÇÃO CASARIOS DO PORTO, CORUMBÁ- MS O SESC no Mato Grosso do Sul, torna público o regulamento para exposição Casarios do Porto, Corumbá-MS com a finalidade de estimular a produção

Leia mais