Conecte sua marca ao maior Centro de Estudos e Capacitação para profissionais de frotas leves do Brasil

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Conecte sua marca ao maior Centro de Estudos e Capacitação para profissionais de frotas leves do Brasil"

Transcrição

1 Conecte sua marca ao maior Centro de Estudos e Capacitação para profissionais de frotas leves do Brasil

2

3

4 Referência em Educação e Cultura de Segurança no Trânsito no Brasil O INSTITUTO PARAR É UM CENTRO DE ESTUDOS E CAPACITAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DE FROTAS LEVES E É REFERÊNCIA POR SUA INFLUÊNCIA POSI- TIVA NO COMPROMETIMENTO DAS EMPRESAS COM A RESPONSABILIDADE SOCIAL DIANTE DOS NÚME- ROS DE ACIDENTES DE TRÂNSITO NO BRASIL. 6,5 Mil Gestores 250 Eventos 1 Milhão de veículos

5 Além disso, o Instituto contribui na formação do profissional responsável por centenas de veículos dentro de uma corporação. Hoje são mais de gestores associados ao Instituto, participando ativamente dos mais de 250 eventos realizados nos últimos 3 anos, representando uma frota com mais de 1 milhão de veículos. Abrace essa causa com a gente!

6 Por onde passa, o PARAR faz história EM 2015, O INSTITUTO RECEBEU O WINDELL T. MITCHELL MEMORIAL HUMANITARIAN AWARD, UM PRÊMIO QUE RECONHECE ORGANIZAÇÕES COM PRÁTICAS INOVADORAS E EFICIENTES COM O OBJETIVO DE APRIMORAR A SEGURANÇA DAS FROTAS. Além disso, o PARAR ganhou o prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo por contribuir com a Sustentabilidade Social das empresas e gestores de frotas que fazem parte do Instituto.

7 EDUCAÇÃO+VALOR À VIDA Esse é o número de pessoas mortas no trânsito brasileiro em 2014 UM A CADA 10 CARROS DA FROTA NACIONAL É CORPORATIVO E DIARIAMENTE MILHÕES DE CONDUTORES SAEM ÀS RUAS PARA EXERCEREM SUAS ATIVIDADES. O Instituto PARAR foi criado com a missão de envolver as empresas e conscientizá-las sobre o papel fundamental que possuem na busca de um trânsito saudável. O PARAR ressalta a importância dos gestores de frotas se especializarem em busca de uma gestão menos operacional e mais estratégica, abrindo espaço para a implantação de uma cultura de segurança no trânsito.

8 PARAR ON THE ROAD Mudamos de marcha em O PARAR pega a estrada com eventos nas principais capitais do País OS FÓRUNS ABREM ESPAÇO PARA O PARAR ON THE ROAD, PROJETO QUE VAI PERCORRER CINCO CIDADES DO BRASIL COM CONTEÚDOS PLANEJADOS E PERSONALIZADOS PARA A REALIDADE DE CADA REGIÃO. PÚBLICO: 150 Gestores TRANSMISSÃO AO VIVO VIA WEB FEIRA DE NEGÓCIOS

9 ABERTURA OFICIAL: Maracanã Rio de Janeiro-RJ AGENDA >> Fevereiro: Rio de Janeiro-RJ >> Abril: Curitiba-PR >> Maio: Porto Alegre-RS >> Junho: Belo Horizonte-MG >> Agosto: Fortaleza-BA COTA MASTER: 5 PARAR ON THE ROAD >> Exibição de 01 Vídeo institucional no evento >> Marca no palco e no material de divulgação >> Material institucional na pasta do evento >> Palestrante no evento representando a marca >> Marca no certificado e e-book do participante >> Stand na feira COTA SILVER: 5 PARAR ON THE ROAD >> Inserção da marca no material de divulgação >> Colocação de material na pasta do evento >> Marca no certificado e e-book do participante >> Stand na feira EI, PATROCINADOR: VANTAGEM PARA O GESTOR DE FROTAS: A MAIORIA DOS EVENTOS RELEVANTES ACONTECE NA CAPITAL PAULISTA. O PARAR ON THE ROAD leva o fórum até a cidade do gestor de frota e oferece oportunidade dele se capacitar e interagir com profissionais de todo o Brasil. O PARAR ON THE ROAD É A SUA OPORTUNIDADE DE CONVERSAR COM GRANDES FROTAS DE DIVERSAS REGIÕES DO BRASIL. Sua chance de mostrar que possui conhecimento sobre o setor que vai além de interesses comerciais. E de ter sua marca presente em um ambiente com pessoas que estão em busca de bons profissionais que possam atender suas frotas. Mais informações, entre em contato com o time PARAR: parar@institutoparar.com.br

10 PGF PARAR O curso mais completo para executivos de frotas leves de todo o Brasil O PGF FOI O PRIMEIRO CURSO NO BRASIL DE CAPACITAÇÃO PARA O PROFISSIONAL DE FROTAS LEVES. EM 2016, SERÃO 7 MÓDULOS, MINISTRADOS POR ESPECIALISTAS, QUE ABORDAM TEMAS-CHAVES NESSA ÁREA E ENSINAM TÉCNICAS DA GESTÃO DE FROTAS. E o melhor: o curso é via Ensino Online, ou seja, as aulas acontecem ao vivo e os alunos podem assisti-las do computador. Além das aulas, o aluno tem acesso as apostilas de cada módulo, ao ambiente virtual com exercícios complementares e, ao final do curso, realiza a prova presencial que dá direito ao selo CFM: Certified Fleet Manager. Em razão da parceria do Instituto PARAR com a NAFA (EUA), a maior associação de gestores de frotas do mundo, todo o conteúdo do PGF está em processo revisional pela NAFA, tornando-o um curso com certificação internacional.

11 2 NOVOS MÓDULOS Certificação Internacional PARCERIA NAFA CADA MÓDULO 4H DE DURAÇÃO ATÉ 100 ALUNOS POR TURMA MÓDULOS PGF: >> M1: Estratégias para Gestão de Frotas; >> M2: Política de Frota e Contrato de Trabalho; >> M3: TCO: Custos & Resultados; >> M4: KPI: Indicadores para Gestão de Frotas; >> M5: Supply: Gerenciamento de Compras; >> M6: Cultura de Segurança; NOVO >> M7: Política de Frota Operacional. NOVO COTA PATROCÍNIO: >> Divulgação da marca no material Online e Impresso; >> Divulgação da marca no Portal link PGF; >> Divulgação da marca na revista / abordagem PGF; >> Inserção da marca no folder KIT do Aluno; >> 10 bolsas de estudo por turma. >> VOCÊ LEVA OS SEUS PARCEIROS! EI, PATROCINADOR: VANTAGEM PARA O GESTOR DE FROTAS: COM DUAS TURMAS DE FORMADOS E CONCLUINDO A TERCEIRA NO FINAL DE 2015, O PGF É SUCESSO ABSOLUTO ENTRE OS PROFISSIONAIS DAS PRINCIPAIS EMPRESAS DO BRASIL. Ter a oportunidade de carregar o selo CFM no currículo, no cartão de visita e no dia a dia da gestão tem transformado a vida profissional dos alunos do PGF, que se sentem engajados para transformar e elevar o nível dessa profissão no Brasil. FAZER PARTE DO PGF É TER A OPORTUNIDADE DE ASSINAR O ÚNICO CURSO DO BRASIL VOLTADO PARA PROFISSIONALIZAÇÃO DO SEU PÚBLICO DE INTERESSE. É ter sua marca associada a um conteúdo especial, exclusivo, desenvolvido por profissionais especialistas e atestado pela NAFA, a associação de gestores de frotas mais respeitadas do mundo. Mais informações, entre em contato com o time PARAR: parar@institutoparar.com.br

12 CAFÉONLINE Espaço exclusivo para associados PARAR se atualizarem sobre as tendências do setor e ouvirem especialistas da área ENCONTROS ONLINE E GRATUITOS COTA MASTER: 10 CAFÉS >> Divulgação da marca na apresentação e materiais de comunicação; >> Marca na abertura e encerramento do Café Online; >> Inserção da marca no certificado e White Paper enviado para os participantes; >> Inserção da marca na assinatura do de agradecimento pós-evento; >> Participação especial em 3 edições do Café. COM TEMAS PERTINENTES AO DIA A DIA DA GESTÃO DE FROTAS. EI, PATROCINADOR: VANTAGEM PARA O GESTOR DE FROTAS: Além de ser gratuito, o Café Online oferece uma experiência única ao gestor de frota associado ao PARAR, uma vez que ele se sente à vontade para tirar todas as suas dúvidas em tempo real via chat sobre o assunto abordado. E ainda, ele tem acesso ao vídeo do Café e pode consultá-lo sempre que precisar. ASSINAR O CAFÉ ONLINE SIGNIFICA TER SUA MARCA PRESENTE EM VÍDEOS DE CONTEÚDO PARA GESTORES DE FROTAS. Durante a abertura e o encerramento, o patrocinador é valorizado, além de ter a logo em toda apresentação utilizada. O patrocinador pode, também, participar como convidado especial em alguma edição do Café Online, mostrando ao público seu conhecimento sobre temas específicos.

13 Mais informações, entre em contato com o time PARAR: parar@institutoparar.com.br

14 PARAR IN COMPANY Você pode ter o PARAR dentro da sua empresa MONTE TURMAS COM CONTEÚDOS SELECIONADOS, PERTINENTES AO SEU SEGMENTO. EI, PATROCINADOR: VANTAGEM PARA O GESTOR DE FROTAS: O PARAR In Company é uma porta de entrada em grandes empresas e você tem uma oportunidade única de conversar com decisores da área frotista. Ao levar os palestrantes do PARAR para dentro da sua empresa, o gestor de frotas ganha força e autonomia ao envolver outros departamentos que influenciam na tomada de decisão relacionada à frota.

15 PARAR WORKSHOP Eventos curtos que ajudam os gestores na prática e contam cases de sucesso INTERATIVIDADE, TROCA DE EXPERIÊNCIA E COMPARTILHAMENTO ENTRE OS PARTICIPANTES. COTA PATROCÍNIO: >> Inserção da marca no material de divulgação; >> Distribuição de material/brinde no dia do evento; >> Veiculação de 01 vídeo institucional na abertura. EI, PATROCINADOR: Mais informações, entre em contato com o time PARAR: parar@institutoparar.com.br VANTAGEM PARA O GESTOR DE FROTAS: Sempre ministrado por um especialista da área, os Workshops são oportunidades de networking entre executivos de importantes organizações. Os Workshops oferecem à sua empresa a oportunidade de reunir seus principais prospects que estão em busca de informações sobre gestão de frotas, uma vez que o patrocinador pode indicar executivos que deseja convidar para o curso.

16 PARAR CONTENT Do digital ao impresso. Não importa a plataforma, o profissional de frota tem conteúdo premium de fácil acesso A REVISTA PARAR FLEET REVIEW + O PORTAL PARAR SÃO FERRAMENTAS DE INFORMAÇÃO QUALIFICADA. OPORTUNIDADE PARA SUA MARCA ASSOCIAR-SE AO CONTEÚDO EDITORIAL PARAR. Uma equipe de comunicação que trabalha exclusivamente produzindo conteúdo sobre as tendências nacionais e mundiais sobre gestão de frotas.

17 EI, PATROCINADOR: Mais informações, entre em contato com o time PARAR: parar@institutoparar.com.br A REVISTA E O PORTAL SÃO EXCELENTES OPORTUNIDADES DE DIVULGAÇÃO DE ANÚNCIOS INSTITUCIONAIS OU PROMOCIONAIS SOBRE SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS. São mídias altamente direcionadas e atingem empresas de todo o Brasil. As revistas são traduzidas e distribuídas virtualmente para parceiros internacionais.

18 A PARAR LEADER Que tal levar formadores de opinião para Interlagos em um evento inesquecível? COTA PATROCÍNIO: INICIATIVA QUE REÚNE CEOs E PRESIDENTES DE EMPRESAS FROTISTAS PARA UM DIA AGRADÁVEL DE INTERATIVIDADE NA PISTA DE INTERLAGOS, COM TESTE-DRIVES DE CARROS DA CATEGORIA PREMIUM, ACOMPANHADOS PELO ROBERTO MANZINI CENTRO PILOTAGEM. >> Inserção da marca no material de divulgação; >> Distribuição de material/brinde no dia do evento; >> Veiculação de 01 vídeo institucional na abertura; >> Marca na camiseta oficial do evento. VANTAGEM PARA O GESTOR DE FROTAS: EI, PATROCINADOR: Você realizará networking com CEOs e presidentes de grandes empresas e associa sua marca a um evento altamente exclusivo e diferenciado. Mais informações, entre em contato com o time PARAR: parar@institutoparar.com.br Experiência única de dirigir na pista de Interlagos com carros de alta categoria, além de networking com executivos de outras empresas.

19 TOPFLEET PARAR COM DISTRIBUIÇÃO NACIONAL, O GUIA TOP FLEET VAI REUNIR OS PRINCIPAIS FORNECEDORES DE FROTA E SERVIRÁ DE REFERÊNCIA PARA OS GESTORES DE FROTAS QUE PRECISAM BUSCAR INFORMAÇÕES DE FORMA RÁPIDA E FÁCIL. >> Distribuída nacionalmente para gestores >> Exclusivo e gratuito para associados PARAR >> Acesso Online para associados >> Categoria de anúncio gratuito Consulte: EI, PATROCINADOR: VANTAGEM PARA O GESTOR DE FROTAS: O guia é a melhor fonte de consulta para gestores de frotas encontrarem oportunidades de negócios. Anunciar no guia TOP FLEET é se destacar diante de seus concorrentes e marcar presença em um material exclusivo e de qualidade. Mais informações, entre em contato com o time PARAR: parar@institutoparar.com.br

20 THE MAN OF THE FLEET Canal com histórias inspiradoras de inovação e empreendedorismo THE MAN OF THE FLEET SÃO VIDEOCASTS SOBRE EMPREENDEDORISMO NA GESTÃO DE FROTAS DISPONÍVEIS EM UM CANAL ESPECIAL DO YOUTUBE, APRESENTADOS PELOS LÍDERES DO PARAR. Serão mais de 100 entrevistas com diversos empreendedores e inovadores que contarão suas trajetórias até suas empresas ganharem notoriedade e serem referências no quesito frota leve. EI, PATROCINADOR: VANTAGEM PARA O GESTOR DE FROTAS: Canal web exclusivo para associados PARAR e gratuito, com entrevistas incríveis com personalidades do setor. Vídeo no YouTube é tendência mundial! Seja a primeira empresa a assinar o único canal web, focado em videocasts exclusivos para gestores de frotas. Mais informações, entre em contato com o time PARAR: parar@institutoparar.com.br

21 PESQUISA DE MERCADO PARAR A dúvida e a insegurança ao tomar uma decisão podem ser resolvidas com pesquisa de mercado! GARANTA UMA DECISÃO EFICAZ COM BASE EM INFORMAÇÃO REAL. O PARAR CONTA COM UM BANCO DE DADOS ALTAMENTE SELETIVO. Profissionais do setor frotista, executivos, especialistas e fornecedores de diversas categorias do segmento. A interação com esse público é instantânea e semanal! Uma oportunidade de coletar informações estratégicas de mercado e auxiliar na tomada de decisão. VANTAGEM PARA O GESTOR DE FROTAS: Conhecer o perfil do público e dados de mercado é essencial para tomadas de decisão e uma gestão estratégica. Mais informações, entre em contato com o time PARAR: parar@institutoparar.com.br

22 PARAR KIDS Trânsito não é brincadeira E as crianças sabem disso O PARAR KIDS INCENTIVA AS CRIANÇAS DESDE CEDO A PENSAREM EM UM TRÂNSITO MAIS SEGURO. POR QUE NÃO?! O PROJETO TEM COMO OBJETIVO CONVIDAR FILHOS DE COLABORADORES DE EMPRESAS FROTISTAS PARA PENSAR A SEGURANÇA NO TRÂNSITO E, DESSA FORMA, ESTENDER O CONCEITO DA FROTA SEGURA PARA FORA DA CORPORAÇÃO. Em eventos realizados na própria empresa e acompanhados de uma pedagoga para conduzir as atividades, as crianças serão estimuladas por meio de desenhos, redação e outros métodos a discutir o assunto. EI, GESTOR DE FROTAS E PATROCINADORES: Tem interesse em fazer parte do projeto? Entre em contato e saiba como participar. Mais informações, entre em contato com o time PARAR: parar@institutoparar.com.br

23 POLÍTICA DE FROTA O Instituto PARAR possui profissionais altamente capacitados para construção e revisão da sua política de frota EI, GESTOR DE FROTAS E PATROCINADORES: Tem interesse em revisar sua política ou oferecer o serviço para seus clientes? Entre em contato e saiba como. Mais informações, entre em contato com o time PARAR: parar@institutoparar.com.br

24 TREINAMENTO COMERCIAL O Instituto PARAR conta com um time de profissionais especialistas em gestão de frota POR ISSO, O PARAR OFERECE AGORA UM TREINAMENTO IN LOCO PARA SUA EQUIPE DE VENDAS OU DIRETAMENTE LIGADA ÀS ATIVIDADES DO DEPARTAMENTO. EI, GESTOR DE FROTAS E PATROCINADORES: Tem interesse em treinar sua equipe? Entre em contato e saiba como. Mais informações, entre em contato com o time PARAR: parar@institutoparar.com.br

25 PARAR UNIVERSITY Instituto PARAR+ UNIVERSITÁRIOS por uma causa em comum: O Trânsito Brasileiro O PARAR UNIVERSITY É UM PROJETO QUE VAI LEVAR A CAUSA DO PARAR PARA AS UNIVERSIDADES DE TODO O BRASIL A FIM DE INCENTIVAR A PARTICIPAÇÃO DOS ALUNOS NA CRIAÇÃO DE CAMPANHAS NACIONAIS DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES DE TRÂNSITO. O projeto é uma parceria do PARAR com o professor e cartunista Dorinho Bastos, a Associação de Medicina do Tráfego (ABRAMET) e cursos de publicidades de diversas Universidades do Brasil. EI, PATROCINADORES: Sua oportunidade de assinar campanhas criativas e associar a sua marca a uma causa social, além de se aproximar de um público potencial. VANTAGEM PARA O GESTOR DE FROTAS: Campanhas incríveis serão disponibilizadas para você utilizar na sua empresa em prol da cultura de segurança.

26 COMITIVA RUMO À NAFA 2016 O Instituto PARAR no maior evento sobre gestão de frotas do mundo EM 2016, UMA DELEGAÇÃO DE BRASILEIROS, COMANDADA PELO PARAR, ATERRISSARÁ NOS EUA PARA A NAFA I&E (AUSTIN/TEXAS). EMBARQUE NESSA! >> Kit participante >>Ingresso NAFA >> Divulgação nos meios de comunicação PARAR >>Acesso a palestras exclusivas >>Participação em atividades especiais oferecidas pela NAFA. Mais informações, entre em contato com o time PARAR: parar@institutoparar.com.br

27

28 ENTRE EM CONTATO COM O TIME PARAR E FAÇA PARTE DAS EMPRESAS QUE BUSCAM SOLUÇÕES E RESULTADOS SUSTENTÁVEIS NA GESTÃO DE FROTAS LEVES parar@institutoparar.com.br IDEALIZADORA

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014 Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014 Sobre a FNQ História Criada em 1991, por um grupo de representantes dos setores público e privado, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ)

Leia mais

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2014

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2014 Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2014 Sobre a FNQ História Criada em 1991, por um grupo de representantes dos setores público e privado, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) procura

Leia mais

Crescimento significativo da população em idade economicamente ativa.

Crescimento significativo da população em idade economicamente ativa. O Brasil hoje é palco de um dos mais impressionantes fenômenos de empreendedorismo em todo o mundo. Esse movimento é reflexo de uma série de transformações demográficas e socioeconômicas que propiciam

Leia mais

Feimafe Informações Gerais

Feimafe Informações Gerais Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Feimafe Informações Gerais Sumário

Leia mais

PROJETOS ESPECIAIS JL

PROJETOS ESPECIAIS JL PERFIL DE LONDRINA 2 a cidade do Paraná com o maior número de indústrias e empresas ligadas ao comércio. 24 a cidade com maior frota de veículos do Brasil. Possui o maior centro de pesquisas em soja do

Leia mais

MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA

MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA Mudança da Marca e Posicionamento Esse boletim explicativo tem o objetivo de esclarecer suas dúvidas sobre a nova marca Evolua e de que forma ela será útil para aprimorar os

Leia mais

Público Alvo: Investimento: Disciplinas:

Público Alvo: Investimento: Disciplinas: A Universidade Católica Dom Bosco - UCDB com mais de 50 anos de existência, é uma referência em educação salesiana no país, sendo reconhecida como a melhor universidade particular do Centro-Oeste (IGC/MEC).

Leia mais

Atuar em recursos humanos exige mais do que a habilidade de lidar com pessoas. Se, antes, conhecer os processos burocráticos era fundamental, hoje, é

Atuar em recursos humanos exige mais do que a habilidade de lidar com pessoas. Se, antes, conhecer os processos burocráticos era fundamental, hoje, é Atuar em recursos humanos exige mais do que a habilidade de lidar com pessoas. Se, antes, conhecer os processos burocráticos era fundamental, hoje, é preciso ir além, com uma ampla visão de negócios e

Leia mais

Histórico e Objetivos

Histórico e Objetivos Histórico e Objetivos A PINI, ao longo de sua trajetória tem contribuído de forma ativa para a formação, atualização e treinamento profissional de engenheiros, arquitetos, projetistas e gestores da construção

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO ESTADÃO PME

REGULAMENTO PRÊMIO ESTADÃO PME REGULAMENTO PRÊMIO ESTADÃO PME 1. O PRÊMIO O Prêmio ESTADÃO PME é uma iniciativa pioneira e única do Grupo Estado e tem como objetivos valorizar as melhores histórias de pequenas e médias empresas e estimular

Leia mais

PROGRAMA DE INOVAÇÃO NA CRIAÇÃO DE VALOR (ICV)

PROGRAMA DE INOVAÇÃO NA CRIAÇÃO DE VALOR (ICV) PROGRAMA DE INOVAÇÃO NA CRIAÇÃO DE VALOR (ICV) Termo de Referência para contratação de Gestor de Projetos Pleno 14 de Agosto de 2015 TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE GESTOR DE PROJETOS PLENO O presente

Leia mais

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra:

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra: MBA Pós - Graduação QUEM SOMOS Para pessoas que têm como objetivo de vida atuar local e globalmente, ser empreendedoras, conectadas e bem posicionadas no mercado, proporcionamos uma formação de excelência,

Leia mais

A FEIRA VERÃO. Brasileiro 26-29 JUNHO. 48ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios. Domingo a Quarta ANHEMBI SP

A FEIRA VERÃO. Brasileiro 26-29 JUNHO. 48ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios. Domingo a Quarta ANHEMBI SP A FEIRA VERÃO do Brasileiro 48ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios 26-29 JUNHO Domingo a Quarta ANHEMBI SP Todo setor se encontra na Feira que é REFERÊNCIA nacional e internacional da

Leia mais

Projeto Cultura Empreendedora

Projeto Cultura Empreendedora Estimular o empreendedorismo em todos os níveis de ensino Projeto Apresentação A geração de empregos no Brasil, principalmente nas regiões mais carentes, depende do Setor Público, sendo as prefeituras

Leia mais

4UNIVERSIDADE DO CORRETOR

4UNIVERSIDADE DO CORRETOR 1 Conteúdo exclusivo 2 Cases e exemplos do mercado imobiliário 3 Ferramentas para melhorar os resultados 4 Técnicas e Atitudes em vendas para o CORRETOR DE IMÓVEIS VENDER MAIS! ESTUDE DE QUALQUER LUGAR

Leia mais

GPEC FORMA Formação & Aperfeiçoamento www.gpecforma.com.br

GPEC FORMA Formação & Aperfeiçoamento www.gpecforma.com.br GPEC FORMA Formação & Aperfeiçoamento www.gpecforma.com.br CURSO ON-LINE GESTÃO DE PROJETOS E ESCRITÓRIOS DE ARQUITETURA DESIGN DE INTERIORES INSCRIÇÕES ABERTAS! GESTÃO DE PROJETOS E ESCRITÓRIOS DE ARQUITETURA

Leia mais

*Todos os direitos reservados.

*Todos os direitos reservados. *Todos os direitos reservados. A cada ano, as grandes empresas de tecnologia criam novas ferramentas Para o novo mundo digital. Sempre temos que nos renovar para novas tecnologias, a Karmake está preparada.

Leia mais

VENHA COM A GENTE TRANSFORMAR O PAÍS PELA EDUCAÇÃO.

VENHA COM A GENTE TRANSFORMAR O PAÍS PELA EDUCAÇÃO. VENHA COM A GENTE TRANSFORMAR O PAÍS PELA EDUCAÇÃO. A ANIMA EDUCAÇÃO. A Anima é uma das maiores organizações educacionais privadas de ensino superior do país. São mais de 50 mil estudantes matriculados

Leia mais

mídia kit 2015 mídia kit 2015

mídia kit 2015 mídia kit 2015 mídia kit 2015 HBR Brasil não é só uma revista, é uma biblioteca É a principal fonte de conhecimento sobre gestão moderna e inteligente. São centenas de estudos, casos, artigos e vídeos produzidos com

Leia mais

Gerentes de Mídias Sociais

Gerentes de Mídias Sociais ECOMMERCE SCHOOL Fundada em junho de 2007, com o objetivo de ser um centro voltado para o desenvolvimento de profissionais de Internet, reunindo parcerias com escolas de excelência e importantes centros

Leia mais

mídia 2015 www.vendamais.com.br

mídia 2015 www.vendamais.com.br mídia 2015 www.vendamais.com.br A VENDAMAIS MÍDIA elabora projetos de comunicação utilizando diversos canais para impactar executivos de todo o Brasil. SOLUÇÕES VENDAMAIS MÍDIA Soluções cross mídia para

Leia mais

Gerentes de Mídias Sociais

Gerentes de Mídias Sociais ECOMMERCE SCHOOL Fundada em junho de 2007, com o objetivo de ser um centro voltado para o desenvolvimento de profissionais de Internet, reunindo parcerias com escolas de excelência e importantes centros

Leia mais

ESTRUTURA CURRICULAR DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MBA EM GESTÃO DE PESSOAS, LIDERANÇA E COACHING

ESTRUTURA CURRICULAR DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MBA EM GESTÃO DE PESSOAS, LIDERANÇA E COACHING ESTRUTURA CURRICULAR DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MBA EM GESTÃO DE PESSOAS, LIDERANÇA E COACHING CENÁRIO E TENDÊNCIAS DOS NEGÓCIOS 8 h As mudanças do mundo econômico e as tendências da sociedade contemporânea.

Leia mais

PROGRAMA TALENTOS DA EDUCAÇÃO 2015

PROGRAMA TALENTOS DA EDUCAÇÃO 2015 PROGRAMA TALENTOS DA EDUCAÇÃO 2015 O programa Talentos da Educação é uma iniciativa da Fundação Lemann para apoiar pessoas talentosas e comprometidas com a melhoria da educação no Brasil. A proposta é

Leia mais

AGENDA DE CURSOS E EVENTOS

AGENDA DE CURSOS E EVENTOS AGENDA DE S E EVENTOS 2015 AGENDA DE S E EVENTOS 2015 CATEGORIAS DE S Introdução à Governança Primeiro passo dentro da Governança Corporativa, os cursos de Introdução à Governança fornecem uma visão de

Leia mais

O maior evento sobre SharePoint, agora mais perto de seus clientes

O maior evento sobre SharePoint, agora mais perto de seus clientes O maior evento sobre SharePoint, agora mais perto de seus clientes Belo Horizonte Brasília Rio de Janeiro Porto Alegre REALIZAÇÃO Empresa de Comunicação com foco no mercado corporativo que há 22 anos contribui

Leia mais

13 a 15/05. liderando resultados múltiplos. Centro de Eventos da PUCRS

13 a 15/05. liderando resultados múltiplos. Centro de Eventos da PUCRS Competitividade: 13 a 15/05 liderando resultados múltiplos Centro de Eventos da PUCRS Competitividade: liderando resultados múltiplos O Congregarh 2015 vai tratar de um tema que tem preocupado muito as

Leia mais

cidade, envolvemos os cidadãos nas questões que afetam a vida de todos nós. Incentivamos a não

cidade, envolvemos os cidadãos nas questões que afetam a vida de todos nós. Incentivamos a não Eu pratico, e você? APRESENTAÇÃO Desde 2009, a RÁDIO ITATIAIA realiza, em parceria com empresas, um importante convite à sociedade mineira. Mais do que um projeto, o PRATIQUE GENTILEZA é uma convocação

Leia mais

III FÓRUM PARAIBANO LIDERANÇAS

III FÓRUM PARAIBANO LIDERANÇAS III FÓRUM PARAIBANO LIDERANÇAS III FÓRUM PARAIBANO DE LIDERANÇAS 27 DE MAIO A fi g u r a d o l í d e r e m e rg e c o m o fundamental no alcance da missão da organização e perseguição de seus objetivos.

Leia mais

Ivo Camargo Jr. Consultoria e Representação Comercial PROPOSTA COMERCIAL

Ivo Camargo Jr. Consultoria e Representação Comercial PROPOSTA COMERCIAL Ivo Camargo Jr. Consultoria e Representação Comercial PROPOSTA COMERCIAL APRESENTAÇÃO Ivo Camargo Jr. Consultoria e Representação Comercial A Ivo Camargo Jr. Consultoria e Representação Comercial nasceu

Leia mais

Portal AMIB. Guia Comercial

Portal AMIB. Guia Comercial Portal AMIB Guia Comercial A AMIB transformou a medicina intensiva no Brasil E agora, nas mídias digitais, vai revolucionar mais uma vez Sólido como sempre, interativo como nunca O portal da AMIB é hoje

Leia mais

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A #10 SUPER DICAS PARA COMEÇAR A Pantone 715 C 100% Black 80% Black C: 0 M: 55 Y: 95 K: 0 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 100 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 80 PRODUZIR CONTEÚDO ATRATIVO DE Confira estas super dicas para você produzir

Leia mais

A Tecnologia da Informação aplicada no Desenvolvimento do Turismo na região Centro Oeste: Contextualização.

A Tecnologia da Informação aplicada no Desenvolvimento do Turismo na região Centro Oeste: Contextualização. Apresentação Condomínio de TI é a entidade de empresas ligadas a Tecnologia da Informação (TI) provendo um conjunto de todas as atividades e soluções providas por recursos de computação que visam permitir

Leia mais

Público Alvo: Investimento. Disciplinas: Profissionais graduados, que lidam ou estejam interessados em atuar com gestão e marketing de serviços.

Público Alvo: Investimento. Disciplinas: Profissionais graduados, que lidam ou estejam interessados em atuar com gestão e marketing de serviços. A Universidade Católica Dom Bosco - UCDB com mais de 50 anos de existência, é uma referência em educação salesiana no país, sendo reconhecida como a melhor universidade particular do Centro-Oeste (IGC/MEC).

Leia mais

Esperamos que sua empresa faça bom aproveito!

Esperamos que sua empresa faça bom aproveito! À medida que mais e mais empresas aderem ao marketing de conteúdo, notamos que as expectativas são por vezes incompatíveis com a realidade quando se trata de um Blog Corporativo B2B. A maioria dos profissionais

Leia mais

Design, SEO, Marketing, Hospedagem e Administração de sites. Esta apresentação contém links para acesso de conteúdo na Internet.

Design, SEO, Marketing, Hospedagem e Administração de sites. Esta apresentação contém links para acesso de conteúdo na Internet. Design, SEO, Marketing, Hospedagem e Administração de sites Esta apresentação contém links para acesso de conteúdo na Internet. Agência de Publicidade Divulgando, criando e comunicando nas mais diversas

Leia mais

PROJETO ESPECIAL SUSTENTABILIDADE FÓRUM INTERNACIONAL DE SUSTENTABILIDADE HSM A CHAVE PARA O FUTURO.

PROJETO ESPECIAL SUSTENTABILIDADE FÓRUM INTERNACIONAL DE SUSTENTABILIDADE HSM A CHAVE PARA O FUTURO. PROJETO ESPECIAL SUSTENTABILIDADE FÓRUM INTERNACIONAL DE SUSTENTABILIDADE HSM A CHAVE PARA O FUTURO. MODELO DA PROPOSTA OBJETIVOS FOCO DO PROJETO PROGRAMA INVESTIMENTO Objetivo do Projeto Evidenciar ao

Leia mais

Aproveitamos também para colocar a nossa equipe à sua disposição para quaisquer dúvidas ou sugestões.

Aproveitamos também para colocar a nossa equipe à sua disposição para quaisquer dúvidas ou sugestões. Este guia é para auxiliar sua empresa para ter 100% de aproveitamento do evento. Peço que leia o manual por completo e tire todas suas dúvidas sobre o evento. Se em um momento você não encontrar o que

Leia mais

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente.

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. .a agência A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. Nosso compromisso é auxiliar empresas e organizações

Leia mais

Evento. Estiveram presentes 3.900 pessoas que visitaram os 10 mil metros quadrados de exposição para realização de ótimos negócios!

Evento. Estiveram presentes 3.900 pessoas que visitaram os 10 mil metros quadrados de exposição para realização de ótimos negócios! OVERVIEW 2014 Evento Único evento do Brasil que acompanha os desafios do setor da Distribuição Automotiva, o Congresso & ExpoFenabrave é o maior evento do segmento na América Latina e o segundo maior do

Leia mais

A ABEMD trabalha para incentivar, valorizar, desenvolver e difundir o Marketing Direto no Brasil.

A ABEMD trabalha para incentivar, valorizar, desenvolver e difundir o Marketing Direto no Brasil. A ABEMD, Associação Brasileira de Marketing Direto, é uma entidade civil, sem fins lucrativos, fundada em 1976 e constituída por pessoas jurídicas e físicas interessadas na aplicação de estratégias e técnicas

Leia mais

Sustentabilidade e formação de lideranças

Sustentabilidade e formação de lideranças Sustentabilidade e formação de lideranças ForGRAD Fórum de Pró-Reitores de Graduação das Universidades Brasileiras Foz do Iguaçu, 24 de novembro de 2011 O MUNDO MUDOU... A sociedade se organiza em redes,

Leia mais

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O PALESTRANTE

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O PALESTRANTE 20-21 Maio de 2013 Tivoli São Paulo Mofarrej São Paulo, Brasil ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O PALESTRANTE Fernando Cotrim Supply Chain Director, Rio 2016 Perguntas: Quais são os desafios de gerenciar o Supply

Leia mais

A Redcube. Há 10 anos, somos engajados em planejar, criar e produzir comunicação

A Redcube. Há 10 anos, somos engajados em planejar, criar e produzir comunicação A Redcube Há 10 anos, somos engajados em planejar, criar e produzir comunicação Sobre a Agência Gostamos de fazer propaganda. Seja na web, na TV, no celular, na revista ou juntando tudo pra contar uma

Leia mais

BWP 2015 ORGANIZADORES GWEC. ABBEólica. Grupo CanalEnergia

BWP 2015 ORGANIZADORES GWEC. ABBEólica. Grupo CanalEnergia O MERCADO O ano de 2015 promete ser bem promissor para o mercado de energia renovável. A América Latina começará a instalar mais de 3 GW de energia eólica anualmente, com potencial de alcançar 4.3 GW por

Leia mais

O Caminho para a Produtividade

O Caminho para a Produtividade EDIÇÃO 2012 O Caminho para a Produtividade SÃO PAULO 31 de OUTUBRO Hotel Ibis - Barra Funda Atualizado 12/09/2012 Realização Empresa de Comunicação com foco no mercado corporativo que há 22 anos contribui

Leia mais

Perfil. Nossa estratégia de crescimento reside na excelência operacional, na inovação, no desenvolvimento do produto e no foco no cliente.

Perfil. Nossa estratégia de crescimento reside na excelência operacional, na inovação, no desenvolvimento do produto e no foco no cliente. Institucional Perfil A ARTSOFT SISTEMAS é uma empresa Brasileira, fundada em 1986, especializada no desenvolvimento de soluções em sistemas integrados de gestão empresarial ERP, customizáveis de acordo

Leia mais

Gestão de Departamentos Jurídicos Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração

Gestão de Departamentos Jurídicos Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo atual exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

Proposta de Curso de Especialização em Gestão e Avaliação da Educação Profissional

Proposta de Curso de Especialização em Gestão e Avaliação da Educação Profissional Proposta de Curso de Especialização em Gestão e Avaliação da Educação Profissional A Educação Profissional analisada sob a ótica de sua gestão e de sua avaliação de modo a instrumentalizar gestores educacionais

Leia mais

Público Alvo: Investimento: Disciplinas:

Público Alvo: Investimento: Disciplinas: A Universidade Católica Dom Bosco - UCDB com mais de 50 anos de existência, é uma referência em educação salesiana no país, sendo reconhecida como a melhor universidade particular do Centro-Oeste (IGC/MEC).

Leia mais

ÍNDICE O QUE É... 2 COMO FUNCIONA... 3. Acervo... 3. Meus Livros... 4. Livros em destaque... 7. Fórum... 7. Notícias... 8. Ajuda... 9. Suporte...

ÍNDICE O QUE É... 2 COMO FUNCIONA... 3. Acervo... 3. Meus Livros... 4. Livros em destaque... 7. Fórum... 7. Notícias... 8. Ajuda... 9. Suporte... ÍNDICE O QUE É... 2 COMO FUNCIONA... 3 Acervo... 3 Meus Livros... 4 Livros em destaque... 7 Fórum... 7 Notícias... 8 Ajuda... 9 Suporte... 9 POR QUE USAR... 10 EQUIPE RESPONSÁVEL... 12 CONTATO... 13 O

Leia mais

O futuro da educação já começou

O futuro da educação já começou O futuro da educação já começou Sua conexão com o futuro A 10 Escola Digital é uma solução inovadora para transformar a sua escola. A LeYa traz para a sua escola o que há de mais moderno em educação, a

Leia mais

No Brasil, a Shell contratou a ONG Dialog para desenvolver e operar o Programa, que possui três objetivos principais:

No Brasil, a Shell contratou a ONG Dialog para desenvolver e operar o Programa, que possui três objetivos principais: PROJETO DA SHELL BRASIL LTDA: INICIATIVA JOVEM Apresentação O IniciativaJovem é um programa de empreendedorismo que oferece suporte e estrutura para que jovens empreendedores de 18 a 30 anos desenvolvam

Leia mais

para imprensa Brand Book

para imprensa Brand Book para imprensa Brand Book Release Passei Direto Uma ferramenta que vem para revolucionar a experiência dos estudantes universitários O Passei Direto (www.passeidireto.com) é uma rede social com foco acadêmico

Leia mais

RH: GESTÃO INOVADORA ORGANIZACIONAL

RH: GESTÃO INOVADORA ORGANIZACIONAL programação do evento 4ª edição RH: GESTÃO INOVADORA ORGANIZACIONAL 10 de abril de 2014 Staybridge Suites São Paulo PATROCÍNIO GOLD PATROCÍNIO SILVER EXPO BRAND APOIO REALIZAÇÃO Os desafios do futuro na

Leia mais

Comportamento Humano: Liderança, Motivação e Gestão do Desempenho

Comportamento Humano: Liderança, Motivação e Gestão do Desempenho A Universidade Católica Dom Bosco - UCDB com mais de 50 anos de existência, é uma referência em educação salesiana no país, sendo reconhecida como a melhor universidade particular do Centro-Oeste (IGC/MEC).

Leia mais

Criada em 1991, por um grupo de representantes dos setores público e privado, a FNQ é uma instituição sem fins lucrativos, cujo objetivo é disseminar

Criada em 1991, por um grupo de representantes dos setores público e privado, a FNQ é uma instituição sem fins lucrativos, cujo objetivo é disseminar Criada em 1991, por um grupo de representantes dos setores público e privado, a FNQ é uma instituição sem fins lucrativos, cujo objetivo é disseminar os Fundamentos da Excelência em Gestão para organizações

Leia mais

Catálogo de Merchandising

Catálogo de Merchandising Catálogo de Merchandising 1 Feira SALA DE IMPRENSA O canal perfeito para sua empresa falar com um público sempre bem informado e formador de opinião, composto por jornalistas dos mais conceituado veículos

Leia mais

Gerenciamento de Comércio Eletrônico e Marketing Digital em Salvador

Gerenciamento de Comércio Eletrônico e Marketing Digital em Salvador ECOMMERCE SCHOOL Fundada em junho de 2007, com o objetivo de ser um centro voltado para o desenvolvimento de profissionais de Internet, reunindo parcerias com escolas de excelência e importantes centros

Leia mais

CBA. Certification in Business Administration

CBA. Certification in Business Administration CBA Pós - Graduação QUEM SOMOS PARA PESSOAS QUE TÊM COMO OBJETIVO DE VIDA ATUAR LOCAL E GLOBALMENTE, SEREM EMPREENDEDORAS, CONECTADAS E BEM POSICIONADAS NO MERCADO, PROPORCIONAMOS UMA FORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA

Leia mais

Planejamento de Marketing

Planejamento de Marketing Planejamento de Marketing Histórico da Empresa Segmento: Coaching Conceito: Ajudar o cliente a utilizar da melhor maneira todas as suas habilidades para alcançar os seus objetivos. Coaching Integrativo

Leia mais

Público Alvo: Investimento: Disciplinas:

Público Alvo: Investimento: Disciplinas: A Faculdade AIEC, mantida pela Associação Internacional de Educação Continuada AIEC, iniciou, em 2002, o curso de Bacharelado em Administração, na metodologia semipresencial. Foi pioneira e até hoje é

Leia mais

QUEM É QUEM. educação publicações. analytics plataformas

QUEM É QUEM. educação publicações. analytics plataformas educação publicações Publicações incluem Anuários, Guias e Diretórios. Os Anuários e Guias cobrem todo o espectro informacional, de dados, estatísticas e indicadores exclusivos a análises setoriais e de

Leia mais

Prof. Ana Cláudia Fleck Coordenadora da Academia de Professores da ESPM-Sul

Prof. Ana Cláudia Fleck Coordenadora da Academia de Professores da ESPM-Sul PROGRAMA GUIA ESPM-Sul Programa de Acompanhamento Discente e Excelência Profissional Prof. Ana Cláudia Fleck Coordenadora da Academia de Professores da ESPM-Sul Pensamento ESPM. São Paulo, 25/04/2014.

Leia mais

UMA PROPOSTA INOVADORA PARA ENSINAR EMPREENDEDORISMO AOS JOVENS

UMA PROPOSTA INOVADORA PARA ENSINAR EMPREENDEDORISMO AOS JOVENS UMA PROPOSTA INOVADORA PARA ENSINAR EMPREENDEDORISMO AOS JOVENS www.empreende.com.br emp@empreende.com.br FAZENDO ACONTECER Programa de ensino de empreendedorismo inovador em nível mundial, desenvolvido

Leia mais

Página 1 de 19 Data 04/03/2014 Hora 09:11:49 Modelo Cerne 1.1 Sensibilização e Prospecção Envolve a manutenção de um processo sistematizado e contínuo para a sensibilização da comunidade quanto ao empreendedorismo

Leia mais

Processo Seletivo UA - 2015

Processo Seletivo UA - 2015 Processo Seletivo UA - 2015 1. APRESENTAÇÃO: O Universitário Ativo é um projeto idealizado pelo criador da Universidade Capenga, Sérgio Ribs, em parceria com sua equipe. Lançado em 2014, o projeto tem

Leia mais

Bota pra Fazer: Negócios de Alto Impacto.

Bota pra Fazer: Negócios de Alto Impacto. Bota pra Fazer: Negócios de Alto Impacto. Instituto Educacional BM&FBOVESPA e Endeavor: Negócios de Alto Impacto. Com reconhecida experiência, o Instituto Educacional BM&FBOVESPA, a Escola de Negócios

Leia mais

SISTEMÁTICA WEBMARKETING

SISTEMÁTICA WEBMARKETING SISTEMÁTICA WEBMARKETING Breve descrição de algumas ferramentas Sobre o Webmarketing Web Marketing é uma ferramenta de Marketing com foco na internet, que envolve pesquisa, análise, planejamento estratégico,

Leia mais

Curso Redes Sociais Corporativas

Curso Redes Sociais Corporativas Curso Redes Sociais Corporativas Ensino a Distância Sobre o Instituto Desenvolve T.I Não existem novas invenções em tecnologia sem a descoberta de novas possibilidades educacionais. Bruno Ladeia Marinho

Leia mais

Cursos Online. Universidade do Corretor Alta Performance em Vendas de Alto Valor. Guia de Boas Vindas Primeiros passos. www.andrevinicius.

Cursos Online. Universidade do Corretor Alta Performance em Vendas de Alto Valor. Guia de Boas Vindas Primeiros passos. www.andrevinicius. Cursos Online Universidade do Corretor Alta Performance em Vendas de Alto Valor Guia de Boas Vindas Primeiros passos www.andrevinicius.com/ead Universidade do Corretor Olá! Tudo bem? É com imenso prazer

Leia mais

MODELO DE TRABALHO SOLUTIONMAISCOM PRIME. PACOTES DE SERVIÇOS EXCLUSIVOS PARA TODAS AS ÁREAS DA COMUNICAÇÃO.

MODELO DE TRABALHO SOLUTIONMAISCOM PRIME. PACOTES DE SERVIÇOS EXCLUSIVOS PARA TODAS AS ÁREAS DA COMUNICAÇÃO. PRIME MODELO DE TRABALHO SOLUTIONMAISCOM PRIME. PACOTES DE SERVIÇOS EXCLUSIVOS PARA TODAS AS ÁREAS DA COMUNICAÇÃO. A Fusão O resultado da fusão entre as agências Solution e Maiscom é a SolutionMaiscom

Leia mais

ABEMD. Associação Brasileira de Marketing Direto

ABEMD. Associação Brasileira de Marketing Direto ABEMD Associação Brasileira de Marketing Direto A ABEMD é uma entidade civil, sem fins lucrativos que defende os interesse do setor desde 1976. Constituída por pessoas jurídicas e físicas. Missão - Defender

Leia mais

AGENDA DE CURSOS E EVENTOS

AGENDA DE CURSOS E EVENTOS AGENDA DE CURSOS E EVENTOS 2014 CATEGORIAS DE CURSOS Introdução à Governança Primeiro passo dentro da Governança Corporativa, os cursos de Introdução à Governança fornecem uma visão de toda a estrutura,

Leia mais

MERITOR INVESTE EM AÇÕES DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

MERITOR INVESTE EM AÇÕES DE RESPONSABILIDADE SOCIAL NOTÍCIAS Contato Paula Balduino SD&PRESS Consultoria Tel. 11 3759-1333 MERITOR INVESTE EM AÇÕES DE RESPONSABILIDADE SOCIAL Formare ganha reconhecimento internacional por conta de suas iniciativas voltadas

Leia mais

PATROCÍNIO. 21 de setembro de 2015. Hard skills impulsionando seus projetos OPORTUNIDADES EM TEMPOS DE CRISE: OURO MINAS PALACE HOTEL PROPOSTA DE

PATROCÍNIO. 21 de setembro de 2015. Hard skills impulsionando seus projetos OPORTUNIDADES EM TEMPOS DE CRISE: OURO MINAS PALACE HOTEL PROPOSTA DE OPORTUNIDADES EM TEMPOS DE CRISE: Hard skills impulsionando seus projetos PROPOSTA DE PATROCÍNIO 21 de setembro de 2015 OURO MINAS PALACE HOTEL BELO HORIZONTE MG REALIZAÇÃO Rua Tomé de Souza, 67, 3º andar,

Leia mais

Os serviços de Campanha Digital são oferecidos pelo Portal BRASIL POSTOS COMERCIO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA ME. CNPJ : 08.242.

Os serviços de Campanha Digital são oferecidos pelo Portal BRASIL POSTOS COMERCIO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA ME. CNPJ : 08.242. 1 2 Apresentação O Portal Brasil Postos é uma plataforma digital desenvolvida para a geração de negócios, relacionamento e informação para o segmento de postos de combustíveis, lubrificação e Lojas de

Leia mais

PROPOSTA DE PATROCÍNIO. 5º PTT Fórum Encontro dos Sistemas Autônomos da Internet no Brasil

PROPOSTA DE PATROCÍNIO. 5º PTT Fórum Encontro dos Sistemas Autônomos da Internet no Brasil PROPOSTA DE PATROCÍNIO 5º PTT Fórum Encontro dos Sistemas Autônomos da Internet no Brasil Apresentação O PTT Fórum é um evento promovido pelo CEPTRO.br Centro de Estudos e Pesquisas em Tecnologia de Redes

Leia mais

Caro(a)s voluntário(a)s. é

Caro(a)s voluntário(a)s. é Os Caro(a)s voluntário(a)s. é com satisfação que apresentamos cinco na temática do empreendedorismo que vocês poderão implementar junto aos alunos das escolas parceiras: Introdução ao Mundo dos Negócios,

Leia mais

O RH dos sonhos dos CEOs

O RH dos sonhos dos CEOs O RH dos sonhos dos CEOs Expectativas e estratégias da liderança para os Recursos Humanos Presidentes de empresas de todos os portes falaram sobre a importância dos Recursos Humanos para as suas empresas

Leia mais

Proposta de Parceria São Paulo Setembro /2015

Proposta de Parceria São Paulo Setembro /2015 Proposta de Parceria São Paulo Setembro /2015 #Social ehlegal 1. Objetivo do Baanko Challenge 3 Facilitar o encontro entre profissionais de desenvolvimento, design e empreendedorismo, empresas iniciantes

Leia mais

O que sua escola precisa, agora bem aqui na sua mão! Responsabilidade em gestão de instituições de ensino

O que sua escola precisa, agora bem aqui na sua mão! Responsabilidade em gestão de instituições de ensino O que sua escola precisa, agora bem aqui na sua mão! Responsabilidade em gestão de instituições de ensino Escolher o Sponte Educacional é escolher inteligente Sistema web para gerenciamento de instituições

Leia mais

NOVAS OPORTUNIDADES Congressos. Seminários. Credit Field Trips. CMSpeople.com

NOVAS OPORTUNIDADES Congressos. Seminários. Credit Field Trips. CMSpeople.com NOVAS OPORTUNIDADES Congressos. Seminários. Credit Field Trips. Bem-vindo à CMS 380 EVENTOS 4.500 ORADORES 20 PAÍSES +100.000 EXECUTIVOS 220.000 VISITAS EM NOSSAS PÁGINAS 140 MEIOS 55.000 SEGUIDORES VIA

Leia mais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais Os desafios do Bradesco nas redes sociais Atual gerente de redes sociais do Bradesco, Marcelo Salgado, de 31 anos, começou sua carreira no banco como operador de telemarketing em 2000. Ele foi um dos responsáveis

Leia mais

Profissionais de marketing e eventos, envolvidos no planejamento, organização e logística de feiras exposições (corporativo)

Profissionais de marketing e eventos, envolvidos no planejamento, organização e logística de feiras exposições (corporativo) Midia Kit 2013 01 Midia Kit 2013 02 Sua estratégia de marketing em feiras e eventos REVISTA Público-alvo Distribuição A revista Feira & Cia é reconhecida como líder no processo educacional de gestão em

Leia mais

POR QUE SUA EMPRESA DEVE SE ASSOCIAR À AURESIDE? Filiação categoria BETA Empresas de projeto, integração e instalação

POR QUE SUA EMPRESA DEVE SE ASSOCIAR À AURESIDE? Filiação categoria BETA Empresas de projeto, integração e instalação POR QUE SUA EMPRESA DEVE SE ASSOCIAR À AURESIDE? Filiação categoria BETA Empresas de projeto, integração e instalação Representatividade A AURESIDE atua no Brasil desde o ano 2000 e tem participado de

Leia mais

Sobre o EVENTO. Congresso Internacional de Atividade Física e Saúde De 19 a 21 de novembro de 2015 No Dall Onder Grande Hotel Bento Gonçalves / RS

Sobre o EVENTO. Congresso Internacional de Atividade Física e Saúde De 19 a 21 de novembro de 2015 No Dall Onder Grande Hotel Bento Gonçalves / RS Plano Comercial Congresso Internacional de Atividade Física e Saúde De 19 a 21 de novembro de 2015 No Dall Onder Grande Hotel Bento Gonçalves / RS O CIAFS irá promover a melhor oportunidade de especialização,

Leia mais

GUIA PARA O GT RECURSOS FINANCEIROS

GUIA PARA O GT RECURSOS FINANCEIROS GUIA PARA O GT RECURSOS FINANCEIROS Um projeto é um empreendimento planejado que consiste num conjunto de atividades integradas e coordenadas, com o fim de alcançar objetivos específicos dentro dos limites

Leia mais

Mídia Kit Jornal Correio

Mídia Kit Jornal Correio Mídia Kit Jornal Correio Com mais de 77 anos de tradição, o Jornal Correio faz parte da história de Uberlândia e não para de evoluir. De olho no que acontece no país e no mundo, é um jornal moderno, completo

Leia mais

SOLUÇÕES PARA A COMUNICAÇÃO B2B NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

SOLUÇÕES PARA A COMUNICAÇÃO B2B NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA SOLUÇÕES PARA A COMUNICAÇÃO B2B NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA Automotive Business oferece respostas para estimular a comunicação B2B na indústria automobilística e segmentos relacionados. Os produtos editoriais,

Leia mais

O Grupo Gerdau incentiva o trabalho em equipe e o uso de ferramentas de gestão pela qualidade na busca de soluções para os problemas do dia-a-dia.

O Grupo Gerdau incentiva o trabalho em equipe e o uso de ferramentas de gestão pela qualidade na busca de soluções para os problemas do dia-a-dia. O Grupo Gerdau incentiva o trabalho em equipe e o uso de ferramentas de gestão pela qualidade na busca de soluções para os problemas do dia-a-dia. Rio Grande do Sul Brasil PESSOAS E EQUIPES Equipes que

Leia mais

Objetivo do curso: Formar profissionais qualificados na gestão comercial, possibilitando assim o crscimento individual e corporativo.

Objetivo do curso: Formar profissionais qualificados na gestão comercial, possibilitando assim o crscimento individual e corporativo. O Curso de Tecnologia em Gestão Comercial tem por finalidade formar profissionais na área de Gestão Comercial, embasando-os de conhecimentos técnicos, científicos e gerenciais. Desenvolvendo capacidades

Leia mais

A Arte em Eventos é uma empresa que organiza eventos. w w w. a r t e e m e v e n t o s. c o m. b r

A Arte em Eventos é uma empresa que organiza eventos. w w w. a r t e e m e v e n t o s. c o m. b r A Arte em Eventos é uma empresa que organiza eventos. Integrada às novidades do mercado, oferece um excelente atendimento e soluções criativas na produção de eventos, que asseguram bons resultados e valorizam

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Página - 2

APRESENTAÇÃO. Página - 2 Página - 1 APRESENTAÇÃO O Congresso Carioca de Educação Física nasceu da necessidade de se fazer um evento destinado a esse segmento na cidade do Rio de Janeiro. A primeira edição aconteceu em agosto de

Leia mais

Público Alvo: Investimento: Disciplinas: Graduados em nível superior que atuam ou pretendem atuar na docência em instituições de ensino superior.

Público Alvo: Investimento: Disciplinas: Graduados em nível superior que atuam ou pretendem atuar na docência em instituições de ensino superior. A Universidade Católica Dom Bosco - UCDB com mais de 50 anos de existência, é uma referência em educação salesiana no país, sendo reconhecida como a melhor universidade particular do Centro-Oeste (IGC/MEC).

Leia mais

Faça parte da Fundação Nacional da Qualidade

Faça parte da Fundação Nacional da Qualidade Faça parte da Fundação Nacional da Qualidade A BUSCA CONTÍNUA DA EXCELÊNCIA DA GESTÃO É O QUE NOS MOVE! A Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) é uma instituição sem fins lucrativos, que conta com uma rede

Leia mais