Índice Apresentação Vantagens Cartão Galp Frota Cartão Galp Frota Cartão Galp Frota Profissional Funcionalidades Cartão Galp Frota Galp Frota Online

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Índice Apresentação Vantagens Cartão Galp Frota Cartão Galp Frota Cartão Galp Frota Profissional Funcionalidades Cartão Galp Frota Galp Frota Online"

Transcrição

1

2 Índice Índice Apresentação Vantagens Cartão Galp Frota Cartão Galp Frota Cartão Galp Frota Profissional Funcionalidades Cartão Galp Frota Galp Frota Online Informação de Gestão Elementos de Personalização do Cartão

3 Apresentação Desde sempre a nossa missão tem sido fornecer aos nossos clientes um serviço de elevada qualidade, de modo a antecipar tendências e implementar novas políticas que satisfaçam as necessidades dos nossos clientes. O cartão Galp Frota é um exemplo deste nosso compromisso para empresas que querem ir mais longe e que, para isso, contam com a nossa energia positiva. Às inúmeras vantagens que lhe acrescenta este serviço, a Galp Energia apresenta agora dois segmentos Galp Frota, que se distinguem por apresentar benefícios específicos para frotas de empresas (Galp Frota) e para empresas transportistas (Galp Frota Profissional). Seja qual for o seu caso, acreditamos que o cartão Galp Frota será a solução ideal para que a sua empresa vá mais longe.

4 Vantagens Cartão Galp Frota PRÍNCIPAIS VANTAGENS Galp Frota ACESSO A MAIS DE 1400 POSTOS GALP A selecção dos postos que disponibilizam os serviços Galp Frota foi efectuada tendo como base a sua localização, gama de produtos e serviços disponíveis nos postos Galp, bem como o seu horário de funcionamento. Garantindo uma cobertura geográfica em Portugal Continental, Madeira, Açores e Espanha, disponibilizamos aos nossos clientes mais de posições de abastecimento, sendo 1/3 estações de serviço contínuo (24horas). A Galp Energia disponibiliza aos seus clientes um serviço de atendimento através de um Centro de Atendimento responsável pela entrega de um serviço de qualidade aos seus clientes, suportado por uma forte política de Gestão de Relacionamento com o Cliente e num atendimento personalizado de one to one. AMPLA OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS GALP Através do cartão Galp Frota pode adquirir uma variada gama de produtos e serviços, cujo acesso é definido pelo cliente no acto de solicitação de cada cartão, de acordo com as suas necessidades. A cada cartão está associado um plafond em euros e/ou litros, escolhidos pela vossa empresa. Combustíveis: gasolinas, gasóleos e GPL Auto; Lubrificantes; Serviços Auto: lavagens aspiração; Acessórios Auto: Escovas, limpa-vidros, anticongelante, etc; Serviços/produtos motorista (produtos loja, gás garrafa); Possibilidade de utilização nas ilhas Via Verde e Pay&GO.

5 SERVIÇOS DISPONÍVEIS FORA DOS POSTOS PORTAGENS PORTUGAL Para efectuar o pagamento de portagens através do cartão tem ao seu dispor duas alternativas: pagamento nas caixas de portagem com o cartão Galp Frota; associação de via verde ao seu cartão Galp Frota. ESPANHA Para efectuar o pagamento de portagens em Espanha, poderá fazê-lo associando a Via T ao seu cartão Galp Frota. SEGURANÇA Todos os nossos postos têm instalados equipamentos e sistemas electrónicos de aceitação e processamento das transações efectuadas com o cartão Galp Frota. Após o abastecimento, é emitido de forma automática um talão comprovativo da aquisição do produto e /ou serviço onde discrimina o local do abastecimento, data e hora, quantidade, etc. Adicionalmente, todos os cartões têm um PIN associado. CONTROLO DA SUA FROTA Com os cartões Galp Frota pode controlar as despesas da sua frota automóvel, de forma eficaz, uma vez que terá ao seu dispor relatórios de informação de gestão referentes às transacções efectuadas, disponíveis através do Galp Frota Online. SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE 24H PORTUGAL: ESPANHA:

6 Cartão Galp Frota DOIS TIPOS DE CARTÕES PORQUE AS EMPRESAS NÃO SÃO TODAS IGUAIS. Porque as empresas não são todas iguais, a Galp Energia adaptou-se às diferentes necessidades, desenvolvendo dois segmentos Galp Frota, específicos para frotas automóveis de empresas (Galp Frota) e frotas de empresas transportadoras (Galp Frota Profissional). Fique a conhecer as vantagens de cada um deles e escolha a modalidade que melhor servir os interesses e as necessidades da sua empresa.

7 Galp Frota Ideal para frotas automóveis de empresas O cartão Galp Frota foi desenvolvido especialmente para empresas que disponibilizam frotas automóveis para os seus colaboradores, constituindo um meio de pagamento a crédito no consumo de combustiveis, produtos e serviços Galp*, de acordo com as opções definidas pelo cliente. VANTAGENS E BENEFÍCIOS» Desconto nos consumos de combustível;» Facilidade na gestão e controlo da frota, através da integração de um conjunto de serviços num único cartão, facturação, consulta online de movimentos e relatórios de gestão;» Oferta de Serviços a Nível Ibérico;» Acesso a uma rede de mais de 800 postos em Portugal Continental e Ilhas e a mais de 600 postos em Espanha; TOTAL SEGURANÇA NOS ABASTECIMENTOS» Postos de abastecimento automatizados com aceitação electrónica do cartão, tal como o processamento de transacções;» Emissão automática do talão comprovativo da aquisição do produto/serviço;» Cada cartão têm um PIN para validação;» Eliminação da necessidade de transporte de dinheiro.» Serviço 24h de atendimento aos clientes para Portugal e Espanha;» Possibilidade de associação à Via Verde ou Via T. * Inclui combustíveis, GPL auto, lubrificantes, Serviços Auto (lavagens, aspiração), acessórios auto (escovas, limpa-vidros, anticongelante, etc), serviços/produtos motorista (produtos loja, gás garrafa), portagens (através da apresentação do cartão ou da sua associação directa à Via Verde em Portugal ou Via T em Espanha).

8 Cartão Galp Frota Profissional Galp Frota Profissional Ideal para frotas de empresas transportistas Para o segmento das empresas de transportes, a Galp Energia apresenta o cartão Frota Profissional que, para além das inúmeras vantagens Galp Frota, é ajustado às suas necessidades, disponibilizando serviços específicos para transportadores, como a facturação líquida de IVA e a gestão de multas. VANTAGENS E BENEFÍCIOS» Uma rede à sua medida;» Facilidade na gestão e controlo da Frota, através da integração de um conjunto de serviços num único cartão, facturação, consulta online de movimentos e relatórios de gestão;» Oferta de Serviços a Nível Ibérico*;» Gestão de Multas; TOTAL SEGURANÇA NOS ABASTECIMENTOS» Postos de abastecimento automatizados com aceitação electrónica do cartão, tal como o processamento de transacções;» Emissão automática do talão comprovativo da aquisição do produto/serviço;» Cada cartão têm um PIN para validação;» Eliminação da necessidade de transporte de dinheiro.» Recuperação de IVA (Facturação líquida de IVA);» Acesso a uma rede de mais de 800 postos em Portugal Continental e Ilhas e a mais de 600 postos em Espanha**;» Serviço 24h de atendimento aos clientes para Portugal e Espanha;» Possibilidade de associação à Via Verde ou Via T. * Inclui combustíveis, GPL auto, lubrificantes, Serviços Auto (lavagens, aspiração), acessórios auto (escovas, limpa-vidros, anticongelante, etc), serviços/produtos motorista (produtos loja, gás garrafa), portagens (através da apresentação do cartão ou da sua associação directa à Via Verde em Portugal ou Via T em Espanha). ** Acessos amplos, bombas de alto débito, maior segurança, etc.

9 SERVIÇOS ASSOCIADOS EXCLUSIVOS DO CARTÃO Galp Frota Profissional FACTURAÇÃO LÍQUIDA DE IVA O contrato com o prestador, já formalizado, permite ao cliente usufruir de condições financeiramente muito competitivas, tais como:» Facturação Líquida de IVA de produtos comercializados pela Galp Energia (Gasóleo A) e portagens (consumos em Espanha). GESTÃO DE MULTAS O cartão Galp Frota Profissional permite-lhe facilitar todo o processo de gestão de multas* em Portugal e Espanha, minimizando os tempos de paralização da sua frota e facilitando todo o processo de gestão administrativa.» Recuperação do valor total ou parcial das multas aplicadas;» O processo de facturação e pagamento de multas é realizado entre o fornecedor e o cliente. REDE DE POSTOS À MEDIDA EM PORTUGAL E ESPANHA Uma rede à sua medida, com horários alargados de funcionamento e uma gama de serviços disponíveis, adaptados às suas necessidades.» Operatividade ininterrupta da frota (desmobilização e desbloqueio de veículos);» Eliminação da gestão administrativa das multas na empresa;

10 Funcionalidades Cartão Galp Frota 3 TIPOS DE FUNCIONALIDADES DISPONÍVEIS Seja qual for a natureza da sua empresa e o segmento Galp Frota que escolher, a Galp Energia disponibiliza-lhe 3 diferentes funcionalidades de cartão, que poderá escolher de acordo com as suas necessidades e o perfil de utilização pretendidas. Temos ao seu dispor três tipos de cartões diferentes: o Cartão Empresa, Pessoal ou Veículo são possibilidades de utilização em ambos os segmentos Galp Frota ou Galp Frota Profissional que poderá escolher e, desta forma, gerir mais adequadamente a frota da sua empresa. Para além disto, o cartão Galp Frota é compatível com qualquer tipo de veículos que possua (ligeiros e/ou pesados).

11 CARTÃO EMPRESA» MAIOR AUTONOMIA E FLEXIBILIDADE PARA QUALQUER MOTORISTA EM QUALQUER VEÍCULO DA SUA FROTA CARTÃO PESSOAL» A EXCLUSIVIDADE E A LIBERDADE, IDEAL PARA OS COLABORADORES DA SUA EMPRESA CARTÃO VEÍCULO» TODOS OS CUSTOS DE DESLOCAÇÃO DOS VEÍCULOS DA SUA FROTA SOB CONTROLO

12 CARACTERÍSTICAS EXCLUSIVAS CARTÃO EMPRESA» Cartão associado à designação da empresa, podendo ser usado por qualquer motorista e/ou veículo da sua frota, garantindo flexibilidade na sua utilização;» Indicado para empresas com parques de máquinas ou uma frota de veículos com substituição frequente;» Permite a identificação do utente, no acto de abastecimento, através da introdução de um código suplementar de identificação. CARTÃO PESSOAL» Cartão associado ao nome e assinatura do utilizador, sendo intransmissível e podendo ser usado em qualquer viatura;» Indicado para quadros médios e superiores de uma empresa. CARTÃO VEÍCULO» Cartão associado a uma matrícula, podendo ser usado por qualquer utente da sua empresa;» Permite controlar todas as despesas inerentes ao veículo em causa;» Todas as transacções são registadas e integradas num relatório de gestão disponibilizado no Galp Frota Online ou enviado juntamente com a factura;» Indicação do custos das transacções e médias de consumo;» Permite a identificação do utente, no acto de abastecimento, através de um código suplementar de identificação. VANTAGENS E BENEFÍCIOS COMUNS» Usufruir dos serviços disponíveis nos postos da Galp Energia» Usufruir dos serviços disponíveis fora dos postos da Galp Energia» Acesso a uma cobertura geográfica de postos em Portugal Continental, Açores, Madeira e Espanha, por opção do cliente FUNCIONALIDADES ADICIONAIS» Pin (calculado pelo sistema)» Definir plafond mensal ou anual, para combustíveis e serviços» Gerir cancelamento e activação de sub contas e cartões

13 Galp Frota Online SERVIÇO DE GESTÃO ONLINE DO SEU Galp Frota A pensar em si de acordo com as suas necessidades, o serviço Galp Frota online permite-lhe poupar tempo e reduzir custos, disponibilizando todas as informações necessárias para a correcta gestão dos cartões da sua frota automóvel. Em galpfrota.galpenergia.com estão disponíveis um conjunto alargado de operações e funcionalidades de gestão, tais como: GESTÃO DE CARTÕES pedido de cartões cancelamento de Cartões consulta/alteração de dados de cartão associação/trasferência de associação a via verde reenvio de PIN digito de controlo transacções diárias plafond excedido EXTRATOS pesquisa e dowload de informação de gestão pesquisa e download de serviços especiais exportar a informação de gestão em formato excel, pdf e txt GESTÃO DE UTILIZADORES fornecer acesso retirar acesso alterar password OUTROS cancelar sub-contas informações e alertas pesquisa de status de pedidos Visite o site Galp Frota online em galpfrota.galpenergia.com e veja como é simples gerir pela internet toda a frota automóvel da sua empresa.

14 Informação de Gestão INFORMAÇÃO DE GESTÃO SIMPLICIDADE E FACILIDADE PARA GERIR MELHOR Por forma a tornar mais simples o controlo da sua frota e facilitar o trabalho administrativo do gestor, a Galp Energia coloca ao seu dispor relatórios de informação de gestão detalhados. Esta informação está disponível na Internet tendo em conta o período de facturação de cada cliente e diz respeito à utilização de cada cartão. No relatório de gestão Galp Frota poderá encontrar informação acerca da informação do veículo e motorista, posição e localidade do posto onde efectua abastecimentos, assim como a data e hora, produtos adquiridos e quantidades, em litros e em euros, dos mesmos. Pode também contar com um resumo por produto adquirido e informação detalhada de quilometragem e consumos médios.

15 Elementos de Personalização do Cartão DESCRIÇÃO DOS ELEMENTOS DE PERSONALIZAÇÃO DO CARTÃO 1. CÓDIGO PETROGAL 2. CÓDIGO CLIENTE 3. Nº CARTÃO 4. CHECK DÍGITO 5. IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA Identificação do nome do Cliente Galp Frota, entenda-se Empresa, ao qual pertence o cartão. 6. ÂMBITO DA UTILIZAÇÃO GEOGRÁFICA N: Galp Frota Nacional NI: Galp Frota Nacional Internacional 7. IDENTIFICAÇÃO DO DETENTOR OU VIATURA Cartão Pessoal: Nome do detentor do cartão Cartão Veículo: Matrícula do veículo 8. TIPO COMBUSTÍVEL TOD. COMB DIESEL GASOLINA 9. PLAFOND DE COMBUSTÍVEL 10. NÍVEIS DE SERVIÇOS A: Lubrificantes B: Lubrificantes + Serviços Auto C: Lubrificantes + Serviços Auto + Acessórios Auto D: Lubrificantes + Serviços Auto + Acessórios Auto + Serviços Loja (excluindo produtos a indicar pela Galp Energia) 11. INTRODUÇÃO DOS QUILÓMETROS KM ou Omisso. Quando o cartão tem a referência Km, o utilizador do cartão deverá indicar após a introdução do PIN, a quilometragem do veículo. 12. IDENTIFICAÇÃO DO MOTORISTA CI ou Omisso. Quando o cartão tem referência CI, o utilizador do cartão deverá introduzir o código de identificação. 13. ACESSO AO SERVIÇO DE PORTAGENS P ou Omisso. Quando o cartão tem a referência P, o utilizador do cartão poderá utilizá-lo para pagamento de portagens. 14. PRAZO DE VALIDADE DO CARTÃO O cartão é válido até ao último dia do mês referido. O formato a apresentar é MM/AA. 15. EXTRA EMBOSSING Campo destinado a elemento suplementar de personalização do cartão, caso o Cliente assim o pretenda.

16 Serviço Galp Frota Apartado 1081, Lisboa Tel: Fax:

Cartão Galp Frota Business. Apresentação e condições comerciais

Cartão Galp Frota Business. Apresentação e condições comerciais Cartão Galp Frota Business Apresentação e condições comerciais A Galp Energia acaba de lançar o mais recente elemento da família de cartões de combustível Galp Frota, o Galp Frota Business Cartão Galp

Leia mais

MOB CARSHARING PROTOCOLOS

MOB CARSHARING PROTOCOLOS O QUE É O MOB CARSHARING A QUEM SE DESTINA VANTAGENS ECONÓMICAS VANTAGENS AMBIENTAIS MOB CARSHARING PARTICULARES MOB CARSHARING EMPRESAS MOB CARSHARING PROTOCOLOS COMO FUNCIONA A FROTA CONTACTOS 01 02

Leia mais

Cartão Millennium bcp Free Empresas Nov.2011

Cartão Millennium bcp Free Empresas Nov.2011 Empresas Nov.2011 ÍNDICE 1. Características Pág. 3 2. Versões Existentes Pág. 4 3. Operações Disponíveis Pág. 5 4. Plafonds Pág. 5 5. Extractos Pág. 6 6. Modalidades de Carregamento Pág. 7 7. Vantagens

Leia mais

Índice. I O Sistema de Faturação Eletrónica ... Envio de faturas por email Integração direta das faturas no sistema de informação do Cliente ...

Índice. I O Sistema de Faturação Eletrónica ... Envio de faturas por email Integração direta das faturas no sistema de informação do Cliente ... Índice I O Sistema de Faturação Eletrónica.......................................................... Envio de faturas por email Integração direta das faturas no sistema de informação do Cliente...............

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM. Artigo 1.º. (Âmbito e Definições)

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM. Artigo 1.º. (Âmbito e Definições) CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM Artigo 1.º (Âmbito e Definições) 1 As presentes condições gerais regulam a venda, incluindo o registo e a encomenda, de produtos através da página/sítio

Leia mais

Guia do Utilizador BCI Negócios

Guia do Utilizador BCI Negócios Guia do Utilizador BCI Negócios Guia do Utilizador BCI Negócios Introdução 5 Formas de utilização 6 Modalidades de pagamento 8 Consultas 8 Formas de pagamento 9 Regras de segurança 10 Introdução Este

Leia mais

FATURAÇÃO ELETRÓNICA Manual do Cliente

FATURAÇÃO ELETRÓNICA Manual do Cliente FATURAÇÃO ELETRÓNICA Manual do Cliente Índice I O Sistema de Faturação Eletrónica.......................................................... Envio de faturas por email Integração direta das faturas no sistema

Leia mais

O CARTÃO DE GESTÃO DE FROTAS QUE LHE OFERECE MUITO MAIS!

O CARTÃO DE GESTÃO DE FROTAS QUE LHE OFERECE MUITO MAIS! 1234 5678 9312 3456 VÁLIDO ATÉ 03/12 PUMANGOL LD-99-99-ZZ GASÓLEO O CARTÃO DE GESTÃO DE FROTAS QUE LHE OFERECE MUITO MAIS! Segurança Controle Poupança Edifício Sede Pumangol: R. Dr. Agostinho Neto, Edifício

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES PERGUNTAS FREQUENTES Porque devemos utilizar a empresa Tungsten-Network para enviar as nossas facturas? Para além das vantagens indicadas anteriormente, a facturação electrónica é o método preferido pela

Leia mais

CONDIÇÕES EXCLUSIVAS POUPA MAIS UNIVERSITÁRIO

CONDIÇÕES EXCLUSIVAS POUPA MAIS UNIVERSITÁRIO PoupaMais Poupa premierplus CONDIÇÕES EXCLUSIVAS POUPA MAIS UNIVERSITÁRIO 1. O cartão Poupa Mais Universitário é um cartão POUPA MAIS regendo-se pelas Condições Gerais de Utilização (CGU) do POUPA MAIS

Leia mais

Cartão BNDES. Guia Cartão BNDES

Cartão BNDES. Guia Cartão BNDES Guia O é destinado para micro, pequenas e médias empresas para o financiamento da compra de equipamentos, serviços e insumos. As vendas com o cartão BNDES são realizadas exclusivamente no Portal (www.cartaobndes.gov.br)

Leia mais

ÁREA DE FORMAÇÃO: CONTRAIR CRÉDITO CARTÃO DE CRÉDITO

ÁREA DE FORMAÇÃO: CONTRAIR CRÉDITO CARTÃO DE CRÉDITO ÁREA DE FORMAÇÃO: CONTRAIR CRÉDITO CARTÃO DE CRÉDITO Índice O que é o cartão de crédito? Ficha de Informação Normalizada (FIN) Modalidades de reembolso Custo do crédito Taxas máximas Livre revogação Contrato

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO 1. O CARTÃO ZILIAN é válido nos estabelecimentos comerciais Zilian, pertencentes ao Grupo Mar Capital, SGPS, SA, adiante designados

Leia mais

>> BP FleetReporter. Conheça a Sua Frota. Online. On-time.

>> BP FleetReporter. Conheça a Sua Frota. Online. On-time. >> BP FleetReporter Conheça a Sua Frota. Online. On-time. Conhecimentos-chave à medida das suas necessidades. As operações das frotas modernas são complexas, exigindo as melhores técnicas de gestão. Desde

Leia mais

CGA Directa. Manual do Utilizador. Acesso, Adesão e Lista de Subscritores

CGA Directa. Manual do Utilizador. Acesso, Adesão e Lista de Subscritores CGA Directa Manual do Utilizador Acesso, Adesão e Lista de Subscritores Versão 1.00 de 10 de Março de 2008 Índice Pág. Introdução 3 Capítulo 1 Capítulo 2 Capítulo 3 Acesso Acesso 4 Adesão Adesão 5 2.1

Leia mais

Manual de Navegação. Para conhecer melhor a estrutura do novo site. www.millenniubim.co.mz V02

Manual de Navegação. Para conhecer melhor a estrutura do novo site. www.millenniubim.co.mz V02 Manual de Navegação Para conhecer melhor a estrutura do novo site www.millenniubim.co.mz V02 Índice 1 Nova Estrutura do Site 03 1.1 Informacional 03 1.2 Transaccional 2 Área Informacional 04 2.1 Homepage

Leia mais

MANUAL DO GESTOR DE FINANÇAS

MANUAL DO GESTOR DE FINANÇAS MANUAL DO GESTOR DE FINANÇAS Manual de utilização e dicas para que conheça melhor esta nova ferramenta do millenniumbcp.pt. e da App Millennium para equipamentos ipad/ iphone / ipod touch.. 1 02 ÍNDICE

Leia mais

American Express @ Work Guia de Primeiros Passos

American Express @ Work Guia de Primeiros Passos American Express @ Work Guia de Primeiros Passos Utilize o American Express @ Work para gerenciar a Conta do Associado e da sua Empresa, realizar manutenções nas Contas, acessar Relatórios de forma rápida,

Leia mais

COBRANÇAS ELECTRÓNICAS EM ESPANHA

COBRANÇAS ELECTRÓNICAS EM ESPANHA COBRANÇAS ELECTRÓNICAS EM ESPANHA www.millenniumbcp.pt https://corp.millenniumbcp.pt 002.002.1320 Índice 1. Caracterização do Serviço Pág. 3 2. Posicionamento em termos de oferta Pág. 4 3. Como Funciona?

Leia mais

MANUAL DO GESTOR DE FINANÇAS

MANUAL DO GESTOR DE FINANÇAS MANUAL DO GESTOR DE FINANÇAS Manual de utilização e dicas para que conheça melhor esta nova ferramenta do millenniumbcp.pt.. 1 02 ÍNDICE 03 1 PORQUÊ USAR O GESTOR DE FINANÇAS? 04 2 ADESÃO 04 Como aderir?

Leia mais

TENHA MAIS MÃO NAS SUAS CONTAS

TENHA MAIS MÃO NAS SUAS CONTAS de Finanças Pessoais Dicas para que conheça melhor esta nova ferramenta do activobank TENHA MAIS MÃO NAS SUAS CONTAS 02 ÍNDICE 03 1.VANTAGENS DO Gestor Activo 04 2.ATIVAÇÃO 04 Para ativar 05 Agora que

Leia mais

PHC dcontroldoc. O acesso a diversos tipos de ficheiros

PHC dcontroldoc. O acesso a diversos tipos de ficheiros PHC dcontroldoc O acesso a diversos tipos de ficheiros A possibilidade de consultar e introduzir documentos, imagens e outro tipo de ficheiros, a partir de um local com acesso à Internet. BUSINESS AT SPEED

Leia mais

ACORDO CP/EMPRESAS COM A ORDEM DOS MÉDICOS DENTISTAS

ACORDO CP/EMPRESAS COM A ORDEM DOS MÉDICOS DENTISTAS ACORDO CP/EMPRESAS COM A ORDEM DOS MÉDICOS DENTISTAS A CP LONGO CURSO celebrou protocolo com a ORDEM DOS MÉDICOS DENTISTAS para venda de bilhetes em regime de tarifário especial, proporcionando aos seus

Leia mais

Software PHC com MapPoint

Software PHC com MapPoint Software PHC com MapPoint A análise de informação geográfica A integração entre o Software PHC e o Microsoft Map Point permite a análise de informação geográfica, desde mapas a rotas, com base na informação

Leia mais

AUMENTE A POUPANÇA E RENTABILIDADE NO SEU CONTRATO DE RENTING

AUMENTE A POUPANÇA E RENTABILIDADE NO SEU CONTRATO DE RENTING AUMENTE A POUPANÇA E RENTABILIDADE NO SEU CONTRATO DE RENTING 7 dicas para otimizar o Aluguer Operacional de Veículos www.gestao-frotas.com AUMENTE A POUPANÇA E RENTABILIDADE NO SEU CONTRATO DE RENTING

Leia mais

Em início de nova fase, forumb2b.com alarga a oferta

Em início de nova fase, forumb2b.com alarga a oferta Em início de nova fase, alarga a oferta Com o objectivo de ajudar as empresas a controlar e reduzir custos relacionados com transacções de bens e serviços, o adicionou à sua oferta um conjunto de aplicações

Leia mais

São condições para colaboradores de empresas aderentes e que merecem partilhar as conquistas da sua empresa.

São condições para colaboradores de empresas aderentes e que merecem partilhar as conquistas da sua empresa. São condições para colaboradores de empresas aderentes e que merecem partilhar as conquistas da sua empresa. Com a domiciliação de um ordenado superior a 350 /mês passa a ter acesso a um vasto conjunto

Leia mais

O software de gestão de ginásios foi concebido a pensar no englobamento de todas as actividades que ocorram no ginásio ou health club.

O software de gestão de ginásios foi concebido a pensar no englobamento de todas as actividades que ocorram no ginásio ou health club. O software de gestão de ginásios foi concebido a pensar no englobamento de todas as actividades que ocorram no ginásio ou health club. - A Solução de Gestão do seu Ginásio Pág.2 GYMLLIVE GERAL CARACTERÍSTICAS

Leia mais

Recarga Cielo Guia Recarga

Recarga Cielo Guia Recarga Recarga Cielo Guia Recarga O serviço de Recarga Cielo traz comodidade a seus clientes e muitos benefícios para seu estabelecimento. Com ele, você oferece recarga de telefones prépagos (fixos e móveis)

Leia mais

O cliente pode escolher as transações que quer pagar na Loja CTT? Não, pode escolher os dias (valor total para um dia) que pretende pagar.

O cliente pode escolher as transações que quer pagar na Loja CTT? Não, pode escolher os dias (valor total para um dia) que pretende pagar. FAQ 1. Sistema Pós-Pago Quais os custos administrativos associados? Os custos administrativos são cobrados no momento do pagamento, dependendo do número de viagens cobradas (0,26 +IVA por viagem até um

Leia mais

1. Tela de Acesso pg. 2. 2. Cadastro pg. 3. 3. Abas de navegação pg. 5. 4. Abas dados cadastrais pg. 5. 5. Aba grupo de usuários pg.

1. Tela de Acesso pg. 2. 2. Cadastro pg. 3. 3. Abas de navegação pg. 5. 4. Abas dados cadastrais pg. 5. 5. Aba grupo de usuários pg. Sumário 1. Tela de Acesso pg. 2 2. Cadastro pg. 3 3. Abas de navegação pg. 5 4. Abas dados cadastrais pg. 5 5. Aba grupo de usuários pg. 6 6. Aba cadastro de funcionários pg. 7 7. Pedidos pg. 12 8. Cartões

Leia mais

Solução Base. Descrição do Serviço. A melhor solução de Internet e Voz para Profissionais e Empresas.

Solução Base. Descrição do Serviço. A melhor solução de Internet e Voz para Profissionais e Empresas. Solução Base Descrição do Serviço A melhor solução de Internet e Voz para Profissionais e Empresas. O acesso Internet Banda Larga que evolui com as suas necessidades. Características Solução adequada para:

Leia mais

Renova Fácil. Guia Renova Fácil. O serviço Renova Fácil traz garantia e tranqüilidade à estabelecimentos que efetuam vendas recorrentes.

Renova Fácil. Guia Renova Fácil. O serviço Renova Fácil traz garantia e tranqüilidade à estabelecimentos que efetuam vendas recorrentes. Guia Renova Fácil O serviço Renova Fácil traz garantia e tranqüilidade à estabelecimentos que efetuam vendas recorrentes. Ele possibilita a atualização do número do cartão do cliente, cuja numeração ou

Leia mais

Guia do Utilizador. Cartão BPI Gold Empresas

Guia do Utilizador. Cartão BPI Gold Empresas Guia do Utilizador Cartão BPI Gold Empresas Índice 1. O Cartão BPI Gold Empresas...3 2. Precauções a ter com o seu Cartão BPI Gold Empresas...3 3. O que fazer em caso de perda, furto, roubo ou extravio

Leia mais

GUIA PARA O PREENCHIMENTO DOS FORMULÁRIOS ENTIDADE GESTORA ERP PORTUGAL

GUIA PARA O PREENCHIMENTO DOS FORMULÁRIOS ENTIDADE GESTORA ERP PORTUGAL GUIA PARA O PREENCHIMENTO DOS FORMULÁRIOS ENTIDADE GESTORA ERP PORTUGAL Versão: 1.0 Data: 05-06-2009 Índice Acesso e estados dos Formulários... 3 Escolha do Formulário e submissão... 4 Bases para a navegação

Leia mais

VISITA GUIADA ESPACE PRO PORTUGAL

VISITA GUIADA ESPACE PRO PORTUGAL A France Air Portugal on-line A qualidade de sempre O mesmo profissionalismo Mais serviços criação de orçamentos on-line consulta dos orçamentos guardados validação dos orçamentos para encomenda via web

Leia mais

FUNCIONALIDADES DO PHONEPARK

FUNCIONALIDADES DO PHONEPARK FUNCIONALIDADES DO PHONEPARK O PhonePark é uma solução inovadora para estacionamentos rotativos em vias públicas, que permite a compra de créditos e utilização de estacionamento através do telefone celular

Leia mais

ADSE DIRETA MANUAL DE UTILIZAÇÃO PARA PRESTADORES DA REDE DA ADSE

ADSE DIRETA MANUAL DE UTILIZAÇÃO PARA PRESTADORES DA REDE DA ADSE ADSE DIRETA MANUAL DE UTILIZAÇÃO PARA PRESTADORES DA REDE DA ADSE 2 ÍNDICE ADSE Direta... 4 Serviços Disponíveis... 6 Atividade Convencionada... 7 Atualizar/Propor Locais de Prestação... 9 Propor Novo

Leia mais

ÍNDICE 1 Introdução 3 2 Principais Recursos 4 3 Segurança 4 4 Roubo/Estravio do cartão MerchCard 4 5 Noções Gerais para o Uso do Sistema 5

ÍNDICE 1 Introdução 3 2 Principais Recursos 4 3 Segurança 4 4 Roubo/Estravio do cartão MerchCard 4 5 Noções Gerais para o Uso do Sistema 5 BENTO GONÇALVES Julho de 2005 ÍNDICE 1 Introdução 3 2 Principais Recursos 4 3 Segurança 4 4 Roubo/Estravio do cartão MerchCard 4 5 Noções Gerais para o Uso do Sistema 5 5.1 Para acessar o sistema 5 5.2

Leia mais

Sistema de facturação b-vet

Sistema de facturação b-vet Como facturar? Sistema de facturação b-vet A o b-vet coloca à sua disposição uma aplicação com todos os requisitos necessários à facturação de produtos e serviços para a sua empresa. Além disso, inclui

Leia mais

BH PARK Software de Estacionamento

BH PARK Software de Estacionamento BH PARK Software de Estacionamento WWW.ASASSOFTWARES.COM.BR Índice 1 Informações Básicas... 1 1.1 Sair da aplicação... 1 1.2 Travar aplicação... 1 1.3 Licenciando a aplicação... 1 1.4 Contrato de Manutenção...

Leia mais

Portal Sindical. Manual Operacional Empresas/Escritórios

Portal Sindical. Manual Operacional Empresas/Escritórios Portal Sindical Manual Operacional Empresas/Escritórios Acesso ao Portal Inicialmente, para conseguir acesso ao Portal Sindical, nos controles administrativos, é necessário acessar a página principal da

Leia mais

Prognos SMART OPTIMIZATION

Prognos SMART OPTIMIZATION Prognos SMART OPTIMIZATION A resposta aos seus desafios Menos estimativas e mais controlo na distribuição A ISA desenvolveu um novo software que permite o acesso a dados remotos. Através de informação

Leia mais

Meio de pagamento do Itaú na Internet Itaú Shopline, o jeito seguro de pagar pela internet!

Meio de pagamento do Itaú na Internet Itaú Shopline, o jeito seguro de pagar pela internet! Meio de pagamento do Itaú na Internet Pagamento à vista por transferência, Crediário Automático Itaú, Bloqueto Bancário. Itaú Shopline O Itaú está disponibilizando para o site de sua empresa, que vende

Leia mais

Condições Especiais para Inscritos no Conselho Distrital da Madeira Ordem dos Advogados Portugueses

Condições Especiais para Inscritos no Conselho Distrital da Madeira Ordem dos Advogados Portugueses Condições Especiais para Inscritos no Conselho Distrital da Madeira Ordem dos Advogados Portugueses 1. Proposta de Condições Comerciais 1.1 Posicionamento Proposta de condições especiais de tarifas e de

Leia mais

Débito à Vista. Guia rápido Débito à Vista

Débito à Vista. Guia rápido Débito à Vista Guia rápido Débito à Vista As transações com cartões de débito além de trazer agilidade e segurança para seu estabelecimento e clientes também alavanca o seu negócio. Veja como: Acesso a mais de 34 milhões

Leia mais

Carregamento de dados para o preçário

Carregamento de dados para o preçário Carregamento de dados para o preçário O carregamento de dados para o preçário tem como objectivo a elaboração de uma tabela de preços ou preçário que servirá de guia para a facturação. Assim, a Boommed

Leia mais

Entrega de Folhas de Férias

Entrega de Folhas de Férias Entrega de Folhas de Férias Questões mais frequentes FAQs Maio/2012 Versão 2.0 DDO É obrigatório adoptar o novo formato para envio da informação de Folhas de Férias estabelecido na legislação em vigor

Leia mais

proposta de adesão ao serviço facturação repartida (vpn)

proposta de adesão ao serviço facturação repartida (vpn) proposta de adesão ao facturação repartida (vpn) postal - Entre a TMN - Telecomunicações Móveis, S.A., e o cliente vigora um acordo de prestação de telefónico móvel, a que corresponde o cartão do plano

Leia mais

FAQ S. Sobre o cartão Pré-Pago Unicâmbio

FAQ S. Sobre o cartão Pré-Pago Unicâmbio FAQ S Sobre o cartão Pré-Pago Unicâmbio Quais as vantagens do Cartão Pré-Pago Unicâmbio em relação aos Cartões de Crédito? A principal vantagem do Cartão Pré-Pago Unicâmbio é a segurança. Como se sabe

Leia mais

Parcelado Administradora. Guia Parcelado Administradora

Parcelado Administradora. Guia Parcelado Administradora Parcelado Administradora Guia Parcelado Administradora Seu estabelecimento pode oferecer parcelamento com juros a seus clientes, pois os bancos emissores oferecem crédito préaprovado aos portadores de

Leia mais

Introdução. Relatórios - Actividade

Introdução. Relatórios - Actividade Introdução A partir da plataforma do Geonaut é possível construir relatórios, estes relatórios constituem um importante documento de análise e de avaliação da execução do Projecto GEONAUT, estes visam

Leia mais

Confirmação da reserva. Reserva Confirmada. Estado da sua reserva. Números de localizador para a reserva são: Voo: EKMXR15.

Confirmação da reserva. Reserva Confirmada. Estado da sua reserva. Números de localizador para a reserva são: Voo: EKMXR15. Facebook share Cristiano Fonseca De: no-reply@edreams.com Enviado: quinta-feira, 25 de Outubro de 2012 20:52 Para: Assunto: Confirmaçâo reserva Easyjet: EKMXR15 Confirmação da reserva Estado da sua reserva

Leia mais

Gestix Life. Software para Prestadores de Cuidados Continuados de Saúde

Gestix Life. Software para Prestadores de Cuidados Continuados de Saúde Gestix Life Software para Prestadores de Cuidados Continuados de Saúde Apresentação O novo sistema GESTIX LIFE é um software de gestão dirigido para a administração de entidades prestadoras de cuidados

Leia mais

REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DE CORREIO ELECTRÓNICO DOS SOLICITADORES

REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DE CORREIO ELECTRÓNICO DOS SOLICITADORES REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DE CORREIO ELECTRÓNICO DOS SOLICITADORES * Aprovado em assembleia-geral de 1/7/2003 Nos termos do al f) do n.º 1 do art.º 30.º, do n.º 6 do art.º 33.º e da alínea j) do art.º

Leia mais

Conselho Geral da Ordem Dos Advogados Departamento Informático. Índice:

Conselho Geral da Ordem Dos Advogados Departamento Informático. Índice: Nota Introdutória: Este documento irá guiá-lo(a) através dos procedimentos necessários para obtenção correcta do seu Certificado Digital. Por favor consulte o índice de modo a encontrar, de uma forma mais

Leia mais

Manual de Utilização de Certificados Digitais. Microsoft Word 2003

Manual de Utilização de Certificados Digitais. Microsoft Word 2003 Manual de Utilização de Certificados Digitais Microsoft Página 2 de 11 CONTROLO DOCUMENTAL REGISTO DE MODIFICAÇÕES Versão Data Motivo da Modificação 1.9 08/02/2013 Actualização do conteúdo do manual de

Leia mais

DEZEMBRO 2013. Crédito Protocolado SOLUÇÕES PARA O CRESCIMENTO DA SUA EMPRESA

DEZEMBRO 2013. Crédito Protocolado SOLUÇÕES PARA O CRESCIMENTO DA SUA EMPRESA DEZEMBRO 2013 Na atual conjuntura económica, o Millennium bcp continua a implementar a sua estratégia de apoio às Empresas portuguesas, motores essenciais para o crescimento económico e criação de emprego.

Leia mais

PROCEDIMENTOS DE MUDANÇA DE COMERCIALIZADOR - CONSULTA PÚBLICA -

PROCEDIMENTOS DE MUDANÇA DE COMERCIALIZADOR - CONSULTA PÚBLICA - PROCEDIMENTOS DE MUDANÇA DE COMERCIALIZADOR - CONSULTA PÚBLICA - 1. ENQUADRAMENTO Na sequência da consulta pública acima mencionada, promovida conjuntamente pelos reguladores português e espanhol, vem

Leia mais

SISTEMA DE GESTÃO AMBIENTAL

SISTEMA DE GESTÃO AMBIENTAL Automatização do processo de Controlo Ambiental Auto-controlo ambiental Sendo a Indústria que detém fontes poluidoras (Cimenteiras, Produção de energia, Incineradoras, etc.), uma das mais intervenientes

Leia mais

1. Programa de Fidelização Altis Blue&Green através do qual são concedidos benefícios aos clientes das suas unidades hoteleiras.

1. Programa de Fidelização Altis Blue&Green através do qual são concedidos benefícios aos clientes das suas unidades hoteleiras. REGULAMENTO T E R M O S E C O N D I Ç Õ E S 1. Programa de Fidelização Altis Blue&Green através do qual são concedidos benefícios aos clientes das suas unidades hoteleiras. 2. Podem ingressar no clube

Leia mais

PROTOCOLO. 1ª - REPSOL PORTUGAL COMERCIO DE PETROLEOS E DERIVADOS, LDA, sociedade

PROTOCOLO. 1ª - REPSOL PORTUGAL COMERCIO DE PETROLEOS E DERIVADOS, LDA, sociedade PROTOCOLO Entre: 1ª - REPSOL PORTUGAL COMERCIO DE PETROLEOS E DERIVADOS, LDA, sociedade por quotas, com o capital social de 43.450.000,01, com sede na Rua Mario Dionisio, nº 2, 2º e 3º andares, 2799-558

Leia mais

PROCEDIMENTOS PARA AQUISIÇÃO

PROCEDIMENTOS PARA AQUISIÇÃO PROCEDIMENTOS PARA AQUISIÇÃO Acesse o site www.teubilhete.com.br, selecione a opção Teu Online, e clique no botão, preencha o formulário com os dados de sua empresa. Reúna duas vias impressas do Contrato

Leia mais

Com a domiciliação de um ordenado superior a 350 /mês passa a ter a possibilidade de aceder a:

Com a domiciliação de um ordenado superior a 350 /mês passa a ter a possibilidade de aceder a: O seu contacto no Millennium bcp: Sucursal: EVORA MURALHA Nome: Luís Rosado Telefone: 266009530 Para si que tem o seu Ordenado no Millennium bcp! S.Ser.Trab.Camara Municipal Evora e o Millennium bcp prepararam

Leia mais

MANUAL DO PVP SUMÁRIO

MANUAL DO PVP SUMÁRIO Manual PVP - Professores SUMÁRIO 1 INTRODUÇÃO... 6 2 ACESSANDO O PVP... 8 3 TELA PRINCIPAL... 10 3.1 USUÁRIO... 10 3.2 INICIAL/PARAR... 10 3.3 RELATÓRIO... 10 3.4 INSTITUIÇÕES... 11 3.5 CONFIGURAR... 11

Leia mais

VANTAGENS CONSULTAS E TRATAMENTOS A PREÇOS REDUZIDOS CONVENCIONADOS

VANTAGENS CONSULTAS E TRATAMENTOS A PREÇOS REDUZIDOS CONVENCIONADOS FICHA DO PRODUTO INFORMAÇÕES PLANO SAÚDE MEDIVET O Plano de Saúde Animal Medivet é um serviço de saúde que pretende garantir uma saúde veterinária a preços justos e equilibrados, sem surpresas ou papeladas,

Leia mais

GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS

GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS GUIA DE SERVIÇOS E BENEFÍCIOS VEJA COMO UTILIZAR O DE FORMA PRÁTICA E SEGURA. DESBLOQUEIO DO CARTÃO Sua senha foi enviada anteriormente para seu endereço. Caso não a tenha recebido, ligue para a Central

Leia mais

Reduza custos na Empresa, aumentando o rendimento disponível dos seus Colaboradores. Cartão Millennium bcp Free Refeição

Reduza custos na Empresa, aumentando o rendimento disponível dos seus Colaboradores. Cartão Millennium bcp Free Refeição Reduza custos na Empresa, aumentando o rendimento disponível dos seus Colaboradores Cartão Millennium bcp Free Refeição Jan.2015 ÍNDICE 1 Características 3 2 Poupança 4 3 Utilização 8 4 Operações Disponíveis

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES. 1.1. Crianças até 12 anos: Sempre que acompanhadas por um adulto - usufruirão do serviço gratuitamente.

TERMOS E CONDIÇÕES. 1.1. Crianças até 12 anos: Sempre que acompanhadas por um adulto - usufruirão do serviço gratuitamente. TERMOS E CONDIÇÕES Processo de Venda Todos os pedidos deste serviço são efectuados online. Os pedidos de assistência deverão ser efetuados com um mínimo de 72h de antecedência e máximo de 60 dias. Terá

Leia mais

GIAE VERSÃO 2.1.1 28 JUNHO DE 2011 MUITO IMPORTANTE

GIAE VERSÃO 2.1.1 28 JUNHO DE 2011 MUITO IMPORTANTE GIAE VERSÃO 2.1.1 28 JUNHO DE 2011 MUITO IMPORTANTE Devido a um bug detectado no motor da base de dados, situação agora corrigida pelo fabricante, esta nova actualização do GIAE é disponibilizada numa

Leia mais

Manual de Serviços WEB

Manual de Serviços WEB Manual de Serviços WEB Guias www.expresso24.pt Env_R1.1 Pag. 1 de 6 I Guias inserção de nova guia A opção de Guias permite fazer a gestão de guias do dia: Gravação Consulta Eliminação Logo que entra na

Leia mais

Internet e Email no Akropole. Internet e Email no Akropole

Internet e Email no Akropole. Internet e Email no Akropole Internet e Email no Akropole Internet e Email no Akropole O Akropole tira proveito da ligação à internet, podendo efectuar várias operações de maior valia, com ou sem intervenção directa do utilizador.

Leia mais

Certificado Digital. Manual do Usuário

Certificado Digital. Manual do Usuário Certificado Digital Manual do Usuário Índice Importante... 03 O que é um Certificado Digital?... 04 Instalação do Certificado... 05 Revogação do Certificado... 07 Senhas do Certificado... 08 Renovação

Leia mais

Manual de Operacionalização do Módulo de Prestação de Contas PCS

Manual de Operacionalização do Módulo de Prestação de Contas PCS Manual de Operacionalização do Módulo de Prestação de Contas PCS Versão Fevereiro/2013 Índice PCS - Módulo de Prestação de Contas...3 Acesso ao Módulo PCS...3 1. Contas financeiras...5 1.1. Cadastro de

Leia mais

Sistema Auto Frota. Itaú Seguros de Auto e Residência S.A. Itaú Seguros de Auto e Residência S.A.

Sistema Auto Frota. Itaú Seguros de Auto e Residência S.A. Itaú Seguros de Auto e Residência S.A. Sistema Auto Frota Itaú Seguros de Auto e Residência S.A Como Acessar Acesse o Portal do corretor www.itauseguros.com.br/portal, no caminho: Home> Meus Negócios> Cotações e Propostas> Auto Frota> Cotação

Leia mais

25 25 25,3 7,8. COMPLEMENTOS Detalhes que fazem a diferença. Benefícios. Público Alvo Empresas e Profissionais. Validade 3 meses Partilha

25 25 25,3 7,8. COMPLEMENTOS Detalhes que fazem a diferença. Benefícios. Público Alvo Empresas e Profissionais. Validade 3 meses Partilha Benefícios Preços especiais. Consumos partilhados e individuais. Ajustáveis a diferentes níveis de consumo. Público Alvo Empresas e Profissionais 25 25 Facturação ao minuto. Sujeito à permanência da conta.

Leia mais

Descrição geral VemJá serviços do VemJá Encomendar em Casa

Descrição geral VemJá serviços do VemJá Encomendar em Casa Descrição geral O site VemJá tem uma proposta diferenciada dos outros concorrentes. Funcionando como loja de conveniência com produtos/artigos que estão disponíveis nos lojistas mais próximos da área de

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO

CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO AVISO AO UTILIZADOR Leia cuidadosamente este contrato. O acesso e uso desta plataforma implica, da sua parte uma aceitação expressa e sem reservas de todos os termos

Leia mais

Configuração inicial para gestão de contas correntes bancárias

Configuração inicial para gestão de contas correntes bancárias Página 1 de 11 Configuração inicial para gestão de contas correntes bancárias Deverá iniciar a utilização criando as tabelas relacionadas com bancos. Note que no GESPOS estão previamente configurados uma

Leia mais

SOLUTIO 1.4. actualização gratuita. novidades da versão 1.4

SOLUTIO 1.4. actualização gratuita. novidades da versão 1.4 ~ SOLUTIO 1.4 novidades da versão 1.4 personalização da factura edição online de minutas e modelos; requisição de IMT para todos os factos previstos no portal das finanças; indicação no processo da entidade

Leia mais

Usados de Confiança. Garantidamente. Serviço Mobilidade. Das Welt Auto. 24 horas

Usados de Confiança. Garantidamente. Serviço Mobilidade. Das Welt Auto. 24 horas Usados de Confiança. Garantidamente. Serviço Mobilidade Das Welt Auto 24 horas Serviço Mobilidade Das Welt Auto 24 horas * Nos termos da lei nº 67/98, de 26.10, a base de dados com todos os clientes desta

Leia mais

Produtos e Sistemas Comercializados

Produtos e Sistemas Comercializados Aquapc Quality Computers Apresentação da Empresa, produtos e serviços, guia sobre formas de compra local e envio de encomendas para Cidadãos e Empresas Angolanas O Projecto Aquapc A Aquapc Quality Computers,

Leia mais

MANUAL DO GERENCIADOR ESCOLAR WEB

MANUAL DO GERENCIADOR ESCOLAR WEB CNS LEARNING MANUAL DO GERENCIADOR ESCOLAR WEB Versão Online 13 Índice ÍNDICE... 1 VISÃO GERAL... 2 CONCEITO E APRESENTAÇÃO VISUAL... 2 PRINCIPAIS MÓDULOS... 3 ESTRUTURAÇÃO... 3 CURSOS... 4 TURMAS... 4

Leia mais

Parcelado Emissor. Guia Parcelado Emissor (antigo ADM)

Parcelado Emissor. Guia Parcelado Emissor (antigo ADM) Parcelado Emissor Guia Parcelado Emissor (antigo ADM) Seu estabelecimento pode oferecer parcelamento com juros a seus clientes, pois os bancos emissores oferecem crédito préaprovado aos portadores de cartões

Leia mais

smartdepositxt Máquina de Depósito para Back Office

smartdepositxt Máquina de Depósito para Back Office smartdepositxt Máquina de Depósito para Back Office 1000 Notas por Minuto com Sistema de Gestão Centralizado O smartdepositxt é um sistema de depósito de numerário destinado a automatizar e facilitar o

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO DA LICITAÇÃO E EXIGÊNCIAS À EMPRESA VENCEDORA.

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO DA LICITAÇÃO E EXIGÊNCIAS À EMPRESA VENCEDORA. Vacaria/RS, 15 de julho de 2015. Memorando nº 71/2015 De: Secretaria de Gestão e Finanças Para: Gabinete do Prefeito Vimos por meio deste, solicitar a realização de processo licitatório, o qual visa contratar

Leia mais

Sua frota menor. maior. eficiência

Sua frota menor. maior. eficiência Sua frota com menor custo e maior eficiência O que é? O UNIFROTA é um sistema que combina tecnologia e a gestão administrativa de veículos, desde o abastecimento, manutenção e monitoramento dos condutores.

Leia mais

PHC Serviços CS. A gestão de processos de prestação de serviços

PHC Serviços CS. A gestão de processos de prestação de serviços PHC Serviços CS A gestão de processos de prestação de serviços A solução que permite controlar diferentes áreas de uma empresa: reclamações e respectivo tratamento; controlo de processos e respectivos

Leia mais

Pré Autorização. Guia LOCADORAS DE VEÍCULOS

Pré Autorização. Guia LOCADORAS DE VEÍCULOS Guia LOCADORAS DE VEÍCULOS A Pré Autorização é o produto ideal que garante o pagamento das despesas de locação de veículos. Ao realizar uma Pré Autorização, o seu estabelecimento tem a segurança e a garantia

Leia mais

Guia Site Empresarial

Guia Site Empresarial Guia Site Empresarial Índice 1 - Fazer Fatura... 2 1.1 - Fazer uma nova fatura por valores de crédito... 2 1.2 - Fazer fatura alterando limites dos cartões... 6 1.3 - Fazer fatura repetindo última solicitação

Leia mais

Controle de Almoxarifado

Controle de Almoxarifado Controle de Almoxarifado Introdução O módulo de Controle de Almoxarifado traz as opções para que a empresa efetue os cadastros necessários referentes a ferramentas de almoxarifado, além do controle de

Leia mais

VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA.

VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA. VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA. SISTEMA AUTOMÁTICO DE BILHETAGEM ELETRÔNICA MANUAL DO VTWEB CLIENT CADASTROS /PEDIDOS E PROCEDIMENTOS Resumo Esse manual tem como o seu objetivo principal a orientação de uso do

Leia mais

Histórico da Revisão. Data Versão Descrição Autor

Histórico da Revisão. Data Versão Descrição Autor Sistema de Gerenciamento de Loja - SIGEL Documento de Visão Versão 1.0.0 Histórico da Revisão Data Versão Descrição Autor 13/01/2011 0.1 Versão preliminar do levantamento de requisitos funcionais e não

Leia mais

530.000 34.500.000 6.000. Edenred no mundo. Líder Mundial em cartões e vouchers de serviços pré-pagos. Edenred no mundo.

530.000 34.500.000 6.000. Edenred no mundo. Líder Mundial em cartões e vouchers de serviços pré-pagos. Edenred no mundo. Edenred no mundo Líder Mundial em cartões e vouchers de serviços pré-pagos Edenred no mundo 40 Atuação em países 530.000 Empresas-Cliente 34.500.000 Usuários dos produtos 6.000 Colaboradores 3 Ticket Serviços

Leia mais

Cartão BRB Pré-Pago. Como adquirir

Cartão BRB Pré-Pago. Como adquirir Cartão BRB Pré-Pago O Cartão BRB Pré-Pago facilita a sua vida e da sua família. Com ele você tem mais controle dos seus castos, paga pequenas despesas do dia a dia, usa em vários lugares do País e pode

Leia mais