PAUTA 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO COLÉGIO DE PROCURADORES DE JUSTIÇA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO CEARÁ 20 DE FEVEREIRO DE h

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PAUTA 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO COLÉGIO DE PROCURADORES DE JUSTIÇA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO CEARÁ 20 DE FEVEREIRO DE 2015 9h"

Transcrição

1 PAUTA 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO COLÉGIO DE PROCURADORES DE JUSTIÇA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO CEARÁ 20 DE FEVEREIRO DE h I. DO EXPEDIENTE: (art. 19, I, RI/CPJ). Verificação de quorum (art. 19º, 1º, a, do RI/CPJ): ABERTURA DA SESSÃO: (art. 19, 1º, b, RI/CPJ): às h: min DELIBERAÇÃO ACERCA DAS ATAS (art. 19, 1º, c, RI/CPJ): 1ª Sessão Ordinária, realizada no dia 21/01/2015. COMUNICAÇÃO DO PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA (art. 16, 1º, f, RI/CPJ): PROPOSIÇÕES E INDICAÇÕES (art. 16, 1º, g, RI/CPJ): II. DA ORDEM DO DIA: (art. 19, 2º, RI/CPJ). Leitura da pauta (art. 19, 2º, II, a; RI/CPJ). MATÉRIAS DE CONHECIMENTO: 01 Processo n 1130/ Interessada: Dra. Carmelita Maria Bruno Sales Procuradora de Justiça Assunto: Encaminha Relatório Anual de Atividades, correspondente ao ano de 2014, exercidas no Gabinete da 34ª Procuradoria de Justiça, a qual tem atribuições para atuar junto às Câmaras Cíveis Isoladas do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. 02 Processo n 1045/ Interessado: Dr. Mário Miranda Filho Promotor de Justiça Assunto: Encaminha Relatório Anual acerca das atividades desempenhadas na 2ª Promotoria de Justiça de Recuperação de Empresas e Falências, desta capital, referente ao ano de Processo n 1008/ Interessada: Dra. Emirian de Sousa Lemos Procuradora de Justiça e Secretária Executiva da Procuradoria de Justiça Cível. Assunto: Encaminha relatório estatístico referente ao mês de dezembro de 2014, que contempla o quantitativo de processos distribuídos, recebidos, devolvidos, redistribuídos e remanescentes, referente às atividades funcionais dos Procuradores de Justiça das Procuradorias Cíveis Processo n 1000/ Interessada: Dra. Maria de Fátima Correia Castro Promotora de Justiça e Coordenadora Auxiliar do CAOCIDADANIA.

2 Assunto: Encaminha relatório das atividades do Centro de Apoio Operacional da Cidadania, referente ao ano de Processo n 1269/ Interessada: Dra. Maria do Socorro Costa Brilhante Promotora de Justiça e Coordenadora do CAOMACE. Assunto: Encaminha Relatório Anual das atividades desenvolvidas pelo Centro de Apoio Operacional de Proteção à Ecologia, Meio Ambiente, Paisagismo, Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural CAOMACE, referente ao ano de Processo n 1635/ Interessado: Dr. Stênio Moreira Costa Promotor de Justiça Assunto: Encaminha relatório referente às atividades desenvolvidas durante o ano de 2014, em Comarca Intermediária (Titularidade Aracoiaba) e Inicial (Respondendo Barreira, durante os meses de maio a setembro/2014) Processo n 1626/ Interessados: Dra. Ana Cristina de Paula Cavalcante Parahyba (Promotora de Justiça e Coordenadora do Centro de Apoio Operacional Cível e Consumidor) e outros. Assunto: Encaminha relatório anual das atividades desenvolvidas pelo Centro de Apoio Operacional Cível e Consumidor, referente ao ano de Processo n 1637/ Interessada: Dr. Luciano Tonet Promotor de Justiça e Coordenador Auxiliar do CAOPIJ. Assunto: Encaminha Relatório Anual das Atividades desenvolvidas pelo Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude - CAOPIJ, referente ao ano de Processo nº 02040/ Interessada: Dra. Edna Lopes Costa da Matta Promotora de Justiça e Coordenadora do CAO- CIDADANIA. Assunto: Encaminha Relatório do Programa de Atuação do Centro de Apoio Operacional da Cidadania com formação de equipe técnica no CAOCID, criação do Grupo de Trabalho de Políticas Urbanas e do Grupo de Trabalho da Educação Infantil com demandas a serem implementadas no ano de Processo nº 1833/ Interessado: Dr. Eulério Soares Cavalcante Júnior Procurador de Justiça e Presidente da CAILC. Assunto: Encaminha relatório de atividades da Comissão de Apuração de Infrações em Licitações e Contratos (CAILC), referente ao ano de Processo nº 1702/ Interessado: Dr. Wander de Almeida Timbó Promotor de Justiça Assunto: Encaminha relatório anual das atividades ministeriais realizadas no ano de Processo nº 3104/ Interessada: Dra. Maria Magnólia Barbosa da Silva Procuradora de Justiça e Ouvidora Geral do Ministério Público.

3 Assunto: Encaminha relatório referente ao segundo semestre do ano de 2014, contendo a síntese do trabalho desenvolvido na Ouvidoria Geral. 13 Processo nº 2859/ Interessado: Dr. Eulério Soares Cavalcante Júnior Procurador de Justiça e Coordenador do Núcleo de Recursos Criminais NUCRIM. Assunto: Encaminha relatório anual de atividades desenvolvidas no Núcleo, referente ao ano de Processo nº 2898/ Interessado: Dr. José Wilson Sales Júnior Procurador de Justiça e Coordenador do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor NUDTOR. Assunto: Encaminha Relatório Anual das atividades do Núcleo, concernente ao ano de Processo nº 2856/ Interessado: Dr. José Maurício Carneiro Procurador de Justiça e Coordenador da PROCAP. Assunto: Encaminha Relatório Anual relativo às atividades desenvolvidas pela Procuradoria de Justiça dos Crimes contra a Administração Pública PROCAP, no ano de Processo nº 4253/ Interessado: Dra. Fátima Diana Rocha Cavalcante Procuradora de Justiça e Secretária Executiva da Procuradoria de Justiça Criminal em respondência. Assunto: Encaminha relatório estatístico referente ao mês de janeiro de 2015, contendo o quantitativo de processos distribuídos, recebidos, devolvidos, redistribuídos e remanescentes das Procuradorias de Justiça Criminais. 17- Processo nº 4218/ Interessado: Dr. Horário Augusto de Abreu Tranca Promotor de Justiça Assunto: Encaminha relatório anual de atividades, referente ao ano de 2014, exercidas na 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Maracanaú. 18- Processo nº 4603/ Interessado: Dra. Fátima Diana Rocha Cavalcante - Procuradora de Justiça e Secretária Executiva da Procuradoria de Justiça Criminal em respondência. Assunto: Encaminha a corrigenda do relatório estatístico referente ao mês de janeiro de 2015 que contempla o quantitativo de processos distribuídos, devolvidos, redistribuídos e remanescentes, referente à produção dos Procuradores de Justiça das Procuradorias Criminais. 19- Processo nº 4875/ Interessada: Dra. Maria Elaine Lima Maciel Procuradora de Justiça e Presidente da JURDE- CON em exercício. Assunto: Encaminha relatório dos recursos administrativos distribuídos e julgados pela Junta Recursal do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor JURDECON, relativo ao mês de janeiro de 2015.

4 20 Processo nº 4317/ Interessada: Dra. Emirian de Sousa Lemos Procuradora de Justiça e Secretária Executiva da Procuradoria de Justiça Cível. Assunto: Encaminha o relatório estatístico referente ao mês de janeiro de 2015, contendo o quantitativo de processos distribuídos, recebidos, devolvidos, redistribuídos e remanescentes das Procuradorias de Justiça Cíveis. RELAÇÃO DE PROCESSOS DISTRIBUÍDOS PARA JULGAMENTOS GRADE DE JULGAMENTO PROCURADORA DE JUSTIÇA: Dra. FRANCISCA IDELÁRIA PINHEIRO LINHARES - Não consta processo para a sua relatoria. PROCURADORA DE JUSTIÇA: Dra. ELIANI ALVES NOBRE - Não consta processo para a sua relatoria. PROCURADORA DE JUSTIÇA: Dra. ROSEMARY DE ALMEIDA BRASILEIRO Não consta processo para a sua relatoria. PROCURADOR DE JUSTIÇA: Dr. JOSÉ MAURÍCIO CARNEIRO Não consta processo para a sua relatoria. PROCURADOR DE JUSTIÇA: Dr. JOSÉ VALDO SILVA Não consta processo para a sua relatoria. PROCURADOR DE JUSTIÇA: Dr. OSCAR D ALVA E SOUZA FILHO Não consta processo para a sua relatoria PROCURADORA DE JUSTIÇA: Dra. CARMEN LÍDIA MACIEL FERNANDES Não consta processo para a sua relatoria. PROCURADOR DE JUSTIÇA: Dr. FRANCISCO GADELHA DA SILVEIRA Processo Nº 00514/ Processo entregue na Secretaria para cumprimento de diligência em 15/05/13. RELATOR ORIGINÁRIO: DR. LUIZ EDUARDO DOS SANTOS. Pedido de vista 1: 20/03/2013 Pedido de vista 2: Dr. Marcos Tibério Castelo Aires (21/08/2013) Pedido de vista 3: Dr. Francisco Gadelha da Silveira (18/09/2013) Interessada: Dra. Sandra Viana Pinheiro Secretária dos Órgãos Colegiados. Assunto: Requer regulamentação acerca da convocação de novo (extrapauta) 10/01/2013 PEDIDO DE VISTA 1 REALIZADO NA 3ª

5 membro do Colégio de Procuradores para tomar assento no Órgão Especial do Colégio de Procuradores. 20/03/2013. Retornou com a diligência cumprida Processo enviado ao gabinete do Relator em 17/06/2013. PEDIDO DE VISTA 2 REALIZADO NA 8ª 21/08/2013. PEDIDO DE VISTA 3 REALIZADO NA 9ª 18/09/2013. Processo Nº: 24558/ RELATORA ORIGINÁRIA: DRA. MÔNICA MARIA AGUIAR CÂMARA DE LAVÔR. PEDIDO DE VISTA 10ª PEDIDO DE VISTA 10ª 15/10/2014. Interessada: Ouvidoria-Geral do Ministério Público, por sua Ouvidora- 15/10/2014. Geral, Dra. Maria Magnólia Barbosa da Silva. Assunto: Requer assento à mesa nas Sessões do Colégio de Procuradores de Justiça. PROCURADORA DE JUSTIÇA: Dra. VERA LÚCIA DE CARVALHO BRANDÃO Processo N 11310/ Baixou em diligência na Secretaria em 02/07/2014. Interessados: Dr. Raimundo Batista de Oliveira e Dr. José Francisco de Oliveira Filho Promotores de Justiça. Assunto: Encaminham suscitação de dúvida acerca de interpretação da Resolução nº 007/2010-CPJ, no que tange à existência ou não de prazo previamente estabelecido na produção de peças de informações para formação de juízo de admissibilidade para averiguação da procedência ou não do objeto das referidas peças. 14/04/2014 Registro distribuição: 4ª Sessão Ordinária Aguardando cumprimento de diligência. PROCURADORA DE JUSTIÇA: Dra. ZÉLIA MARIA DE MORAES ROCHA - Não consta processo para a sua relatoria.

6 Processo nº 276/ (Anexo: 1564/2015-0) RELATORA ORIGINÁRIA: DRA. LORAINE JACOB MOLINA. PEDIDO DE VISTA: DRA. ZÉLIA MARIA DE MORAES ROCHA 1ª SESSÃO ORDI- NÁRIA 21/01/2015. Interessado: Dr. Alfredo Ricardo de Holanda Cavalcante Machado. Assunto: Encaminha processo referente à convocação de suplente para o exercício do mandato de Conselheiro junto ao Conselho Superior do Ministério Público, exercício de 2015, e composição do Órgão Especial do Colégio de Procuradores de Justiça, exercício de OBS: O processo segue em anexo ao 46100/2014-3, julgado na 4ª Sessão Extraordinária do Colégio de Procuradores de Justiça, realizada em 29/12/2014. DISTRIBUIÇÃO rodízio Registro de distribuição: 1ª Sessão Ordinária de 2015 PEDIDO DE VISTA REALIZADO NA 1ª 21/01/2015. PROCURADORA DE JUSTIÇA: Dra. SHEILA CAVALCANTE PITOMBEIRA Não consta processo para a sua relatoria. PROCURADORA DE JUSTIÇA: Dra. MARIA NEVES FEITOSA CAMPOS - Não consta processo para a sua relatoria. PROCURADORA DE JUSTIÇA: Dra. MARIA MAGNÓLIA BARBOSA DA SILVA - Não consta processo para a sua relatoria. PROCURADOR DE JUSTIÇA: Dr. BENON LINHARES NETO Não consta processo para a sua relatoria. PROCURADOR DE JUSTIÇA: Dr. MARCOS TIBÉRIO CASTELO AIRES Processo Nº 00514/ Processo entregue na Secretaria para cumprimento de diligência em 15/05/13. RELATOR ORIGINÁRIO: DR. LUIZ EDUARDO DOS SANTOS. Pedido de vista 1 (20/03/2013) Pedido de vista 2: Dr. Marcos Tibério Castelo Aires (21/08/2013) Pedido de vista 3: Dr. Francisco Gadelha da Silveira (18/09/2013) Interessada: Dra. Sandra Viana Pinheiro Secretária dos Órgãos Colegiados. (extrapauta) 10/01/2013 PEDIDO DE VISTA 1 REALIZADO NA 3ª

7 Assunto: Requer regulamentação acerca da convocação de novo membro do Colégio de Procuradores para tomar assento no Órgão 20/03/2013. Especial do Colégio de Procuradores. Retornou com a diligência cumprida Processo enviado ao gabinete do Relator em 17/06/2013. PEDIDO DE VISTA 2 REALIZADO NA 8ª 21/08/2013. PEDIDO DE VISTA 3 REALIZADO NA 9ª 18/09/2013. PROCURADORA DE JUSTIÇA: Dra. EMIRIAN DE SOUSA LEMOS Não consta processo para a sua relatoria. PROCURADOR DE JUSTIÇA: Dr. LUIZ EDUARDO DOS SANTOS.

8 Processo Nº 00514/ Processo entregue na Secretaria para cumprimento de diligência em 15/05/13. (extra-pauta) Pedido de vista 1 (20/03/2013) Pedido de vista 2: Dr. Marcos Tibério Castelo Aires (21/08/2013) 10/01/2013 Pedido de vista 3: Dr. Francisco Gadelha da Silveira (18/09/2013) Interessada: Dra. Sandra Viana Pinheiro Secretária dos Órgãos PEDIDO DE VISTA 1 Colegiados. REALIZADO NA 3ª Assunto: Requer regulamentação acerca da convocação de novo membro do Colégio de Procuradores para tomar assento no Órgão 20/03/2013. Especial do Colégio de Procuradores. Retornou com a diligência cumprida Processo enviado ao gabinete do Relator em 17/06/2013. PEDIDO DE VISTA 2 REALIZADO NA 8ª 21/08/2013. PEDIDO DE VISTA 3 REALIZADO NA 9ª 18/09/2013. PROCURADORA DE JUSTIÇA: Dra. ROZA LINA DO NASCIMENTO MAIA. Processo Nº 6576/ (ANEXO: 32947/2013-5) Interessado: Dr. Alfredo Ricardo de Holanda Cavalcante Machado - Procurador-Geral de Justiça. Assunto: Encaminha minuta de Resolução que regulamente a concessão de ajuda de custo aos servidores do Ministério Público do Estado do Ceará, nos termos do artigo 31 e 32 da Lei nº , de 21 de dezembro de ª Sessão Ordinária 20/03/2013 OBS.: Por ocasião da 1ª Sessão Ordinária, realizada em 15/01/2014, a Presidência avocou os autos do Processo nº 32947/2013-5, que estavam sob a relatoria da Dra. Maria Elaine Lima Maciel, posto tratar-se de matéria similar à constante no processo nº 6576/2013-4, determinando a anexação dos autos e envio à APG, para unificação das Resoluções. PEDIDO DE VISTA 11ª DR. JOSÉ MAURÍCIO CARNEIRO (19/11/14). Retornou para a Relatora com a diligência designada pela Presidência em 13/02/2014. PEDIDO DE VISTA 11ª

9 PROCURADORA DE JUSTIÇA: Dra. LÚCIA MARIA BEZERRA GURGEL - Não consta PROCURADORA DE JUSTIÇA: Dra. MARIA JOSÉ MARINHO DA FONSECA Processo nº 16333/ Interessado: Dr. Igor Pereira Pinheiro Promotor de Justiça Assunto: Encaminha cópia de pedido de providências administrativas com requerimento de medidas liminares, em desfavor da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (APRECE). 8ª Sessão Ordinária 21/08/2013 Processo nº 16545/ Interessado: Dr. Igor Pereira Pinheiro Promotor de Justiça Assunto: Encaminha cópia de pedido de providências administrativas com requerimento de medidas liminares, em desfavor da Ordem dos Advogados do Brasil Secção do Ceará, representado por seu Presidente, Valdetário Andrade Monteiro e outros. conexão 8ª Sessão Ordinária 21/08/2013 PROCURADOR DE JUSTIÇA: Dr. MANUEL LIMA SOARES FILHO Não consta PROCURADORA DE JUSTIÇA: Dra. VANJA FONTENELE PONTES Não consta PROCURADORA DE JUSTIÇA: Dra. SUZANNE POMPEU SAMPAIO SARAIVA Não consta processo para a sua relatora. PROCURADOR DE JUSTIÇA: Dr. JOSÉ WILSON SALES JÚNIOR Não consta processo para a sua relatoria. PROCURADORA DE JUSTIÇA: Dra. FERNANDA MARIA CASTELO BRANCO MONTEIRO Não consta processo para a sua relatoria. PROCURADORA DE JUSTIÇA: Dra. CARMELITA MARIA BRUNO SALES Não consta processo para a sua relatoria. PROCURADORA DE JUSTIÇA: Dra. MARIA ELAINE LIMA MACIEL

10 Processo nº 17985/ Interessado: Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará. Assunto: Encaminha postulação no sentido de participar junto com os Membros do Ministério Público do Estado do Ceará das correições executadas nas delegacias de Polícia, realizadas no âmbito do Controle Externo da Atividade Policial. 10/07/2014 Registro de distribuição: 7ª Sessão Ordinária. PEDIDO DE VISTA - 12ª SESSÃO ORDINÁRIA: DR. ALCIDES JORGE EVANGELISTA FERREIRA (17/12/2014) PEDIDO DE VISTA REALIZADO NA 12ª 17/12/2014. PROCURADOR DE JUSTIÇA: Dr. LAÉRCIO MARTINS DE ANDRADE Processo nº 35466/ Interessado: Dr. Alfredo Ricardo de Holanda Cavalcante Machado Procurador-Geral de Justiça. Assunto: Encaminha minuta de Resolução que disciplina a concessão da gratificação pela execução de serviço extraordinário aos servidores do Quadro de Pessoal do Ministério Público do Estado do Ceará e revoga a Resolução nº 02/2009-CPJ, com fundamento no art. 31, I, l, da L.C nº 72/ ª Sessão Ordinária 15/01/2014 Aguardando retorno de diligência. PROCURADORA DE JUSTIÇA: Dra. LUZANIRA MARIA FORMIGA - Não consta PROCURADORA DE JUSTIÇA: Dra. EDNÉA TEIXEIRA MAGALHÃES Não consta PROCURADOR DE JUSTIÇA: Dr. JOÃO EDUARDO CORTEZ - Não consta processo para sua relatoria. PROCURADORA DE JUSTIÇA: Dra. MARIA ACÁCIA MOREIRA - Não consta processo para sua relatoria. PROCURADORA DE JUSTIÇA: Dra. FÁTIMA DIANA ROCHA CAVALCANTE

11 10/09/2014 Processo nº: 31104/ Interessada: Dra. Cibelle Nunes de Carvalho Juíza de Direito do Estado do Acre e candidata ao concurso de ingresso na carreira do MPCE. Assunto: Encaminha recurso ao Egrégio Colégio de Procuradores de Justiça com fulcro na Lei Complementar Estadual n 72/2008, Lei n 8.625/1993 e com base na R. Decisão do MS/STF n DF reque- Registro de distribuição: 9ª rendo que a decisão do Pretório Excelso no aludido mandamus seja es-sessãtendida a todos os participantes do Concurso de Ingresso à Carreira do Ordinária. Ministério Público do Ceará devidamente aprovados no exame oral, com correção na classificação final e restabelecimento da isonomia, acrescendo na pontuação a todos os aprovados na última fase eliminatória do concurso dos pontos correspondentes as três questões declaradas nulas pelo Supremo Tribunal Federal. PROCURADORA DE JUSTIÇA: Dra. MÔNICA MARIA AGUIAR CÂMARA DE LAVÔR. Processo nº: 24558/ PEDIDO DE VISTA: DR. FRANCISCO GADELHA DA SILVEIRA 10ª 15/10/2014. Interessada: Ouvidoria-Geral do Ministério Público, por sua Ouvidora- 11/09/2014 Geral, Dra. Maria Magnólia Barbosa da Silva. Assunto: Requer assento à mesa nas Sessões do Colégio de Procurado-Registrres de Justiça. Sessão de distribuição: 9ª Ordinária. PROCURADOR DE JUSTIÇA: Dr. ANTÔNIO FIRMINO NETO Não consta processo para sua relatoria. PROCURADORA DE JUSTIÇA: Dra. VERA MARIA FERNANDES FERRAZ Não consta PROCURADOR DE JUSTIÇA: Dr. EULÉRIO SOARES CAVALCANTE JÚNIOR Não consta PROCURADOR DE JUSTIÇA: Dr. ALCIDES JORGE EVANGELISTA FERREIRA Não consta

12 Processo nº 17985/ PEDIDO DE VISTA: RELATORA ORIGINÁRIA: DR. MARIA ELAINE LIMA MACIEL Interessado: Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará. Assunto: Encaminha postulação no sentido de participar junto com os Membros do Ministério Público do Estado do Ceará das correições executadas nas delegacias de Polícia, realizadas no âmbito do Controle Externo da Atividade Policial. 10/07/2014 Registro de distribuição: 7ª Sessão Ordinária. PEDIDO DE VISTA 3 REALIZADO NA 12ª 17/12/2014. PROCURADOR DE JUSTIÇA: Dr. LEO CHARLES HENRI BOSSARD II Não consta PROCURADOR DE JUSTIÇA: Dr. FRANCISCO MARQUES LIMA - Não consta PROCURADORA DE JUSTIÇA: Dra. LORAINE JACOB MOLINA Processo nº 276/ (Anexo: 1564/2015-0) PEDIDO DE VISTA: DRA. ZÉLIA MARIA DE MORAES RO- CHA 1ª 21/01/2015. Interessado: Dr. Alfredo Ricardo de Holanda Cavalcante Machado. Assunto: Encaminha processo referente à convocação de suplente para o exercício do mandato de Conselheiro junto ao Conselho Superior do Ministério Público, exercício de 2015, e composição do Órgão Especial do Colégio de Procuradores de Justiça, exercício de OBS: O processo segue em anexo ao 46100/2014-3, julgado na 4ª Sessão Extraordinária do Colégio de Procuradores de Justiça, realizada em 29/12/2014. DISTRIBUIÇÃO rodízio Registro de distribuição: 1ª Sessão Ordinária de 2015 PEDIDO DE VISTA REALIZADO NA 1ª SESSÃO ORDINÁRIA 21/01/2015. PROCURADOR DE JUSTIÇA: Dr. MIGUEL ÂNGELO DE CARVALHO PINHEIRO - Não consta

13 PROCURADOR DE JUSTIÇA: Dr. FRANCISCO OSIETE CAVALCANTE FILHO - Não consta PROCURADOR DE JUSTIÇA: Dra. ÂNGELA MARIA GÓIS DO AMARAL ALBUQUERQUE LEITE - Não consta PROCURADORA DE JUSTIÇA: Dra. ANTÔNIA ELSUÉRDIA SILVA DE ANDRADE - Não consta PROCURADOR DE JUSTIÇA: Dr. PEDRO CASIMIRO CAMPOS DE OLIVEIRA Não consta PROCURADORA DE JUSTIÇA: Dra. LUIZA DE MARILAC CAVALCANTE COSTA Não consta COMUNICAÇÕES DOS PROCURADORES DE JUSTIÇA (art. 16, 1º, c, RI/CPJ):

PAUTA 5ª SESSÃO ORDINÁRIA DO COLÉGIO DE PROCURADORES DE JUSTIÇA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO CEARÁ 20 DE MAIO DE 2015 9h

PAUTA 5ª SESSÃO ORDINÁRIA DO COLÉGIO DE PROCURADORES DE JUSTIÇA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO CEARÁ 20 DE MAIO DE 2015 9h PAUTA 5ª SESSÃO ORDINÁRIA DO COLÉGIO DE PROCURADORES DE JUSTIÇA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO CEARÁ 20 DE MAIO DE 2015 9h I. DO EXPEDIENTE: (art. 19, I, RI/CPJ). Verificação de quorum (art. 19º, 1º,

Leia mais

Endereço: Rua Assunção, 1.100 José Bonifácio Fortaleza/CE CEP: 60050-011 www.mp.ce.gov.br

Endereço: Rua Assunção, 1.100 José Bonifácio Fortaleza/CE CEP: 60050-011 www.mp.ce.gov.br 2013 PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA Endereço: Rua Assunção, 1.100 José Bonifácio Fortaleza/CE CEP: 60050-011 www.mp.ce.gov.br Unidade...telefone Gabinete Procurador Geral...3452.3701 3452.3702(Fax) Comissão

Leia mais

ESTADO DO CEARÁ MINISTÉRIO PÚBLICO PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA

ESTADO DO CEARÁ MINISTÉRIO PÚBLICO PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA CURSO DE APRESENTAÇÃO DO DO CEARÁ Dia 09.08.2010 (segunda-feira) 08:30 Abertura: Dra. Maria do Perpétuo Socorro França Pinto Procuradora Geral de Justiça do Estado do Ceará 09:30 - Apresentação da ESMP

Leia mais

Manuel Lima Soares Filho Presidente do CEG/FDID. Anastácio Jorge Matos de Souza Marinho Conselheiro - PGE

Manuel Lima Soares Filho Presidente do CEG/FDID. Anastácio Jorge Matos de Souza Marinho Conselheiro - PGE 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 Aos oito dias do mês de janeiro de dois mil e sete, às nove horas,

Leia mais

EDIFÍCIO-SEDE DA PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA GABINETES DE PROCURADORES DE JUSTIÇA

EDIFÍCIO-SEDE DA PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA GABINETES DE PROCURADORES DE JUSTIÇA MINISTÉRIO PÚBLICO DA PARAÍBA PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA TELEFONES E ENDEREÇOS DA SEDE E ANEXOS EDIFÍCIO-SEDE DA PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA (Av. Dom Pedro II, s/n Centro João Pessoa/PB CEP: 58.013-030)

Leia mais

- ELEIÇÕES 2014 - REPRESENTAÇÕES DO JUIZADO AUXLIAR (RES. TSE nº 23.398/2013)

- ELEIÇÕES 2014 - REPRESENTAÇÕES DO JUIZADO AUXLIAR (RES. TSE nº 23.398/2013) PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO CEARÁ Desª. MARIA IRACEMA MARTINS DO VALE - Presidente Des. ANTÔNIO ABELARDO BENEVIDES MORAES - Vice-Presidente e Corregedor Dr. CID MARCONI GURGEL DE SOUZA

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO Justiça Federal Juizados Especiais Federais TURMA RECURSAL Seção Judiciária da Paraíba PAUTA DE JULGAMENTO

PODER JUDICIÁRIO Justiça Federal Juizados Especiais Federais TURMA RECURSAL Seção Judiciária da Paraíba PAUTA DE JULGAMENTO Pauta da 15ª Sessão Ordinária de Julgamento - 2008 1 PODER JUDICIÁRIO Justiça Federal Juizados Especiais Federais TURMA RECURSAL Seção Judiciária da Paraíba PAUTA DE JULGAMENTO Determino a inclusão do(s)

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº. 09 /2008

RESOLUÇÃO Nº. 09 /2008 1 RESOLUÇÃO Nº. 09 /2008 Dispõe sobre o Regimento Interno da Junta Recursal do Programa Estadual de Proteção e Defesa ao Consumidor JURDECON e dá outras providências. O Colégio de Procuradores de Justiça

Leia mais

Resumo Ata da 21ª sessão do Conselho Superior do Ministério Público no ano de 2013

Resumo Ata da 21ª sessão do Conselho Superior do Ministério Público no ano de 2013 Resumo Ata da 21ª sessão do Conselho Superior do Ministério Público no ano de 2013 Aos cinco dias do mês de agosto do ano dois mil e treze, às dez horas e cinquenta minutos, no Auditório da Procuradoria-Geral

Leia mais

CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL RESOLUÇÃO N O 20 (Alterada pelas Resoluções CSMPF Nº 23, de 23/4/1996; Nº 26, de 4/6/1996; Nº 31, de 27/6/1997; Nº 40, de 31/3/1998 e Nº 119, de 4/10/2011

Leia mais

DIRETORIA JUDICIÁRIA SECRETARIA DA 1ª CÂMARA CRIMINAL PAUTA DE JULGAMENTO Nº 23

DIRETORIA JUDICIÁRIA SECRETARIA DA 1ª CÂMARA CRIMINAL PAUTA DE JULGAMENTO Nº 23 DIRETORIA JUDICIÁRIA SECRETARIA DA 1ª CÂMARA CRIMINAL PAUTA DE JULGAMENTO Nº 23 De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador LUIZ GADOTTI, Presidente da 1ª Câmara Criminal, faço público a todos os interessados

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO Justiça Federal Juizados Especiais Federais TURMA RECURSAL Seção Judiciária da Paraíba PAUTA DE JULGAMENTO

PODER JUDICIÁRIO Justiça Federal Juizados Especiais Federais TURMA RECURSAL Seção Judiciária da Paraíba PAUTA DE JULGAMENTO Pauta da 11ª Sessão Ordinária de Julgamento 2007 1 PODER JUDICIÁRIO Justiça Federal Juizados Especiais Federais TURMA RECURSAL Seção Judiciária da Paraíba PAUTA DE JULGAMENTO Determino a inclusão do(s)

Leia mais

ESTADO DO TOCANTINS TRIBUNAL DE JUSTIÇA Secretaria da 2ª Câmara Criminal

ESTADO DO TOCANTINS TRIBUNAL DE JUSTIÇA Secretaria da 2ª Câmara Criminal PAUTA ORDINÁRIA Nº 26/2009 Serão julgados pela 2ª CÂMARA CRIMINAL do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins na 26ª SESSÃO ORDINÁRIA JUDICIAL, aos 28 (vinte e oito) dias do mês de julho (7)

Leia mais

ESTADO DO MARANHÃO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO Edição nº 471/2015 São Luís, 23 de junho de 2015

ESTADO DO MARANHÃO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO Edição nº 471/2015 São Luís, 23 de junho de 2015 ESTADO DO MARANHÃO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO Edição nº 471/2015 São Luís, 23 de junho de 2015 COMPOSIÇÃO DO TRIBUNAL DE CONTAS Pleno Conselheiro João Jorge Jinkings Pavão -

Leia mais

Resumo Ata da 30ª sessão do Conselho Superior do Ministério Público no ano de 2013

Resumo Ata da 30ª sessão do Conselho Superior do Ministério Público no ano de 2013 Resumo Ata da 30ª sessão do Conselho Superior do Ministério Público no ano de 2013 Aos vinte e um dias do mês de outubro do ano dois mil e treze, às dez horas, no Auditório da Procuradoria-Geral de Justiça,

Leia mais

Procuradoria de Justiça em Matéria Criminal. 4ª Procuradoria de Justiça em Matéria Criminal

Procuradoria de Justiça em Matéria Criminal. 4ª Procuradoria de Justiça em Matéria Criminal REQUERIMENTOS DOS ÓRGÃOS POR ESTAGIÁRIOS PARA O EXERÍCIO DE 2015 Aviso nº 043/2014-ESMP publicado no D.O.E em 17/09/2014 encerrando o prazo em 17/10/2014 CAPITAL Orientador Atuação/Órgão Endereço Área

Leia mais

Advogado(s): PB011003 - Luciana Pereira Almeida Diniz (REQUERENTE)

Advogado(s): PB011003 - Luciana Pereira Almeida Diniz (REQUERENTE) Page 1 of 4 PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS - CONSELHEIRO 0005778-92.2011.2.00.0000 Requerente: Associação dos Servidores da Secretaria do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba - Asstje/pb Requerido: Tribunal

Leia mais

Ata da 06ª Sessão Ordinária de 2011 da Junta Recursal do Programa Estadual de Proteção e Defesa ao Consumidor JURDECON.

Ata da 06ª Sessão Ordinária de 2011 da Junta Recursal do Programa Estadual de Proteção e Defesa ao Consumidor JURDECON. 1 Ata da 06ª Sessão Ordinária de 2011 da Junta Recursal do Programa Estadual de Proteção e Defesa ao Consumidor JURDECON. Aos dezenove (19) dias do mês de maio do ano de dois mil e onze (2011), às nove

Leia mais

I ATOS E PORTARIAS DA DIREÇÃO DO FORO 1. Portarias

I ATOS E PORTARIAS DA DIREÇÃO DO FORO 1. Portarias PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA FEDERAL DE 1º GRAU SEÇÃO JUDICIÁRIA DA BAHIA Boletim Interno Informativo Nº 186/2005 Salvador, 20 de outubro de 2005 (Quinta-feira). TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 1ª REGIÃO Presidente:

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO Justiça Federal Juizados Especiais Federais TURMA RECURSAL Seção Judiciária da Paraíba PAUTA DE JULGAMENTO

PODER JUDICIÁRIO Justiça Federal Juizados Especiais Federais TURMA RECURSAL Seção Judiciária da Paraíba PAUTA DE JULGAMENTO Pauta da 2ª Sessão Ordinária de Julgamento 2007 1 PODER JUDICIÁRIO Justiça Federal Juizados Especiais Federais TURMA RECURSAL Seção Judiciária da Paraíba PAUTA DE JULGAMENTO Determino a inclusão do(s)

Leia mais

Boa Vista-RR, 19 de julho 2005 ANO VIII - EDIÇÃO 3168 R$ 1,50 TRIBUNAL DE JUSTIÇA SECRETARIA DO TRIBUNAL PLENO Secretário do Tribunal Pleno em exercício ÁLVARO DE OLIVEIRA JÚNIOR PUBLICAÇÃO DE PAUTA PARA

Leia mais

Pauta da 1ª Câmara 1. ABERTURA DA SESSÃO

Pauta da 1ª Câmara 1. ABERTURA DA SESSÃO 1 Pauta da 1ª Câmara Presidência: CONS. CLÓVIS BARBOSA DE MELO 8 ª Sessão Ordinária Aracaju, 07 de Abril de 2015 às 09:00 horas. Pauta n.º 8 PRIORIDADE 1 1.1. Verificação de Número Legal; 1.2. Início dos

Leia mais

ESTADO DO CEARÁ GOVERNO MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

ESTADO DO CEARÁ GOVERNO MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 004/2015 O PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE convoca os candidatos aprovados no CONCURSO PÚBLICO promovido pela PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE (conforme

Leia mais

Poder Judiciário Página 1 of 6 Justiça Federal - 2a Região Seção Judiciária do RJ

Poder Judiciário Página 1 of 6 Justiça Federal - 2a Região Seção Judiciária do RJ Poder Judiciário Página 1 of 6 Justiça Federal - 2a Região Seção Judiciária do RJ ATA DA 7ª SESSÃO DE JULGAMENTO DO ANO DE 2015 DA 05ªTR, REALIZADA NO DIA 30/06/2015 ÀS 14:00 h QUANDO PUBLICADAS AS DECISÕES,

Leia mais

RIO GRANDE DO NORTE. Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal/RN, 27 de maio de 2015, 194º da Independência e 127º da Republica.

RIO GRANDE DO NORTE. Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal/RN, 27 de maio de 2015, 194º da Independência e 127º da Republica. no uso de suas atribuições constitucionais, nos termos do art. 106, 2º da Lei Complementar nº 122, de 30 de junho de 1994, com a redação dada pela Lei Complementar nº 454, de 05 de julho de 2011 e tendo

Leia mais

ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO EGRÉGIO COLÉGIO DE PROCURADORES DE JUSTIÇA, REALIZADA NO DIA 3/4/2014 às 10h. Aos três dias do mês de abril do ano de dois

ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO EGRÉGIO COLÉGIO DE PROCURADORES DE JUSTIÇA, REALIZADA NO DIA 3/4/2014 às 10h. Aos três dias do mês de abril do ano de dois 1 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 ATA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO EGRÉGIO COLÉGIO DE PROCURADORES DE JUSTIÇA, REALIZADA NO DIA 3/4/2014

Leia mais

II ENCONTRO INTER-ESCOLAS DE BRAGA DESPORTO ESCOLAR DE NATAÇÃO CLASSIFICAÇÕES

II ENCONTRO INTER-ESCOLAS DE BRAGA DESPORTO ESCOLAR DE NATAÇÃO CLASSIFICAÇÕES II ENCONTRO INTER-ESCOLAS DE BRAGA DESPORTO ESCOLAR DE NATAÇÃO CLASSIFICAÇÕES PROVA 25m Livres femininos Class Escola Nome Escalão Tempo Obs. EBS Vieira de Araújo Mariana Fonseca Infantis A 20:2 2 EBS

Leia mais

COMÉRCIO INTERNACIONAL CURSO DE ECONOMIA

COMÉRCIO INTERNACIONAL CURSO DE ECONOMIA COMÉRCIO INTERNACIONAL CURSO DE ECONOMIA CLASSIFICAÇÕES DO SEGUNDO TESTE E DA AVALIAÇÃO CONTINUA Classificações Classificação Final Alex Santos Teixeira 13 13 Alexandre Prata da Cruz 10 11 Aleydita Barreto

Leia mais

I - PROCESSOS EM PAUTA

I - PROCESSOS EM PAUTA PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO CEARÁ Des. ADEMAR MENDES BEZERRA - Presidente Desª. MARIA IRACEMA MARTINS DO VALE - Vice-Presidente Dr. FRANCISCO LUCIANO LIMA RODRIGUES Juiz de Direito

Leia mais

PAUTA DE JULGAMENTO Nº. 44 44ª SESSÃO ORDINÁRIA

PAUTA DE JULGAMENTO Nº. 44 44ª SESSÃO ORDINÁRIA PAUTA ORDINÁRIA Nº 44/2011 1ª CÂMARA CRIMINAL PAUTA DE JULGAMENTO Nº. 44 44ª SESSÃO ORDINÁRIA Data: 6/12/2011 Publicada(s) no(s) D.J(s). de 18/10, 14/11 e 29/11/2011 Desembargador DANIEL NEGRY Presidente

Leia mais

CURSO: ANIMADOR SOCIOCULTURAL LISTA PROVISÓRIA DE ALUNOS SELECIONADOS

CURSO: ANIMADOR SOCIOCULTURAL LISTA PROVISÓRIA DE ALUNOS SELECIONADOS CURSO: ANIMADOR SOCIOCULTURAL Adriana da Conceição Palhares Lopes Alexandra Rodrigues Barbosa Ana Salomé Lopes Queirós Andreia Dias da Costa Bianca Patricia Gonçalves Ramos Carina Filipa Monteiro Rodrigues

Leia mais

RESULTADO EDITAL 05/2010 - PROGRAMA DE BOLSAS DE APOIO TÉCNICO

RESULTADO EDITAL 05/2010 - PROGRAMA DE BOLSAS DE APOIO TÉCNICO RESULTADO EDITAL 05/2010 - PROGRAMA DE S DE APOIO TÉCNICO O lançamento do Edital 05/2010 teve por objetivo prover pessoal técnico especializado para o desempenho de tarefas de apoio à pesquisa, atendendo

Leia mais

Parágrafo único É obrigatória a promoção de magistrado que figure, por três vezes consecutivas ou cinco alternadas, em lista de merecimento.

Parágrafo único É obrigatória a promoção de magistrado que figure, por três vezes consecutivas ou cinco alternadas, em lista de merecimento. RESOLUÇÃO Nº 9, DE 4 DE MAIO DE 2006 Dispõe sobre a aferição do merecimento para promoção de magistrados e acesso ao Tribunal de Justiça. O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, tendo em vista a decisão

Leia mais

PORTARIAS Nº 1.545 E 1.546

PORTARIAS Nº 1.545 E 1.546 PORTARIAS Nº 1.545 E 1.546 D.O.U. DE 08/12/95 PORTARIA Nº 1.545 DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA O MINISTRO DE ESTADO DA JUSTIÇA, no uso de suas atribuições, tendo em vista o que dispõe os artigos 20, da Lei nº

Leia mais

Resumo Ata da 12ª sessão do Conselho Superior do Ministério Público no ano de 2014

Resumo Ata da 12ª sessão do Conselho Superior do Ministério Público no ano de 2014 Resumo Ata da 12ª sessão do Conselho Superior do Ministério Público no ano de 2014 Aos quatro dias do mês de agosto do ano dois mil e catorze, às doze horas e trinta e cinco minutos, no Auditório da Procuradoria-Geral

Leia mais

CONSELHO MUNICIPAL DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE SOCIAL DO FUNDO DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL E DE VALORIZÃO DO MAGISTÉRIO.

CONSELHO MUNICIPAL DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE SOCIAL DO FUNDO DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL E DE VALORIZÃO DO MAGISTÉRIO. Estado do Rio Grande do Norte Município de Mossoró CONSELHO MUNICIPAL DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE SOCIAL DO FUNDO DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL E DE VALORIZÃO DO MAGISTÉRIO. REGIMENTO

Leia mais

BOLETIM ELETRÔNICO DE SERVIÇOS

BOLETIM ELETRÔNICO DE SERVIÇOS BOLETIM ELETRÔNICO DE SERVIÇOS Campus Floriano Teresina (PI), 31 de outubro de 2014. PORTARIA Nº001/2014, DE 19 DE FEVEREIRO DE 2014. Designar os servidores Lázaro Miranda Carvalho, Professor do Ensino

Leia mais

Estatística de comunicações registradas na Ouvidoria em maio de 2014

Estatística de comunicações registradas na Ouvidoria em maio de 2014 Estatística de comunicações registradas na Ouvidoria em maio de 014 91 19% 1% 67 % Internet -.474 Telefone - 91 Sede - 67 Ouvidoria Itinerante -.474 78% TOTAL:.1 Estatística de comunicações recebidas via

Leia mais

Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superio Resultados da 1ª Fase do Concurso Nacional de Acesso de 2011

Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superio Resultados da 1ª Fase do Concurso Nacional de Acesso de 2011 14286394 ALBANO LUIS ANDRADE PEREIRA Não colocado 14388714 ANA BEATRIZ MARTINS MACHADO Colocada em 3133 9104 14371141 ANA CATARINA MOREIRA LEAL Colocada em 7003 14319342 ANA CATARINA SOUSA RIBEIRO Colocada

Leia mais

CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REGIMENTO INTERNO

CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REGIMENTO INTERNO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REGIMENTO INTERNO CAPÍTULO I DO CONSELHO, ATRIBUIÇÕES E SUA COMPOSIÇÃO Art. 1.º- O Conselho Municipal de Educação de Carlos Barbosa, criado pela Lei Municipal nº1.176 de

Leia mais

Ministério da Educação e Ciência

Ministério da Educação e Ciência 14827117ANA CATARINA DA SILVA LOUREIRO 14848155ANA MARGARIDA MIRANDA FERREIRA DA Colocada em 110Universidade do SILVA 920Línguas, Literaturas e Culturas 14853122ANA MARISA DE SOUSA NETO Colocada em 111Universidade

Leia mais

A MESA DIRETORA Deputado RICARDO MOTTA PRESIDENTE

A MESA DIRETORA Deputado RICARDO MOTTA PRESIDENTE A MESA DIRETORA Deputado RICARDO MOTTA PRESIDENTE Deputado GUSTAVO CARVALHO 1 VICE-PRESIDENTE Deputado 1 SECRETÁRIO Deputado VIVALDO COSTA 3 SECRETÁRIO Deputado LEONARDO NOGUEIRA 2 VICE-PRESIDENTE Deputado

Leia mais

LISTA DE CANDIDATOS ADMITIDOS E NÃO ADMITIDOS. Concurso Oferta de Escola para Contratação de Docente Grupo 110. Ano Letivo - 2014/2015

LISTA DE CANDIDATOS ADMITIDOS E NÃO ADMITIDOS. Concurso Oferta de Escola para Contratação de Docente Grupo 110. Ano Letivo - 2014/2015 LISTA DE CANDIDATOS ADMITIDOS E NÃO ADMITIDOS Concurso Oferta de Escola para Contratação de Docente Grupo 110 Ano Letivo - 2014/2015 CANDIDATOS ADMITIDOS: Nº Candidato NOME OSERVAÇÕES 1367130034 Alexandra

Leia mais

I - DATA E HORÁRIO: Aos 13 (treze) dias do mês de janeiro do ano de 2015. com início às I4H30.

I - DATA E HORÁRIO: Aos 13 (treze) dias do mês de janeiro do ano de 2015. com início às I4H30. I - DATA E HORÁRIO: Aos 13 (treze) dias do mês de janeiro do ano de 2015. com início às I4H30. II - LOCAL: Sala das Sessões da Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais da Seçào Judiciária de Alagoas,

Leia mais

Corrida da Saúde. Infantis A - Feminino

Corrida da Saúde. Infantis A - Feminino Corrida da Saúde Classificação geral do corta-mato, realizado no dia 23 de Dezembro de 2007, na Escola E.B. 2,3 de Valbom. Contou com a participação dos alunos do 4º ano e do 2º e 3º ciclos do Agrupamento

Leia mais

RESULTADOS. Nome Global ( /100) PT1840719 ADÃO AZEVEDO MALHEIRO MATOS BARBOSA 94 B1 PT1840720 ADRIANA MORAIS SOUSA 52 A1

RESULTADOS. Nome Global ( /100) PT1840719 ADÃO AZEVEDO MALHEIRO MATOS BARBOSA 94 B1 PT1840720 ADRIANA MORAIS SOUSA 52 A1 PT1840719 ADÃO AZEVEDO MALHEIRO MATOS BARBOSA 94 B1 PT1840720 ADRIANA MORAIS SOUSA 52 A1 PT1840721 ADRIANA XAVIER DA SILVA FERNANDES 38 Pré-A1 PT1840722 ALEXANDRA FILIPA AZEVEDO SANTOS 52 A1 PT1840723

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO AMAZONAS CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO RESOLUÇÃO N.º 062/12-CSMP

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO AMAZONAS CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO RESOLUÇÃO N.º 062/12-CSMP 1 MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO AMAZONAS CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO RESOLUÇÃO N.º 062/12-CSMP O PRESIDENTE DO COLENDO CONSELHO SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO AMAZONAS, no uso

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO DA UNIÃO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 18ª REGIÃO

PODER JUDICIÁRIO DA UNIÃO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 18ª REGIÃO PODER JUDICIÁRIO DA UNIÃO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 18ª REGIÃO SECRETARIA DO TRIBUNAL PLENO PAUTA DE JULGAMENTOS Nº 2/2010 DATA: 1º/03/2010 (SEGUNDA-FEIRA) INÍCIO: 14h SESSÃO ORDINÁRIA RITO ORDINÁRIO

Leia mais

MFIG - TRABALHO Codigo Nome turma Nota Trabalho 110402106 Adriana Castro Valente 2 15,0 110402107 Alex da Silva Carvalho 3 14,9 70402122 Alexandre

MFIG - TRABALHO Codigo Nome turma Nota Trabalho 110402106 Adriana Castro Valente 2 15,0 110402107 Alex da Silva Carvalho 3 14,9 70402122 Alexandre MFIG - TRABALHO Codigo Nome turma Nota Trabalho 110402106 Adriana Castro Valente 2 15,0 110402107 Alex da Silva Carvalho 3 14,9 70402122 Alexandre Jorge Costelha Seabra 2 18,2 110402182 Ana Catarina Linhares

Leia mais

Art. 1º Fica aprovado, na forma do Anexo, o Regimento Interno do Conselho Nacional de Arquivos - CONARQ. JOSÉ EDUARDO CARDOZO ANEXO

Art. 1º Fica aprovado, na forma do Anexo, o Regimento Interno do Conselho Nacional de Arquivos - CONARQ. JOSÉ EDUARDO CARDOZO ANEXO PORTARIA Nº 2.588, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2011 Aprova o Regimento Interno do Conselho Nacional de Arquivos O MINISTRO DE ESTADO DA JUSTIÇA, no uso de suas atribuições previstas nos incisos I e II do parágrafo

Leia mais

ASSUNTO: Convocação 6ª Reunião Extraordinária do Conselho Superior

ASSUNTO: Convocação 6ª Reunião Extraordinária do Conselho Superior Aos/Às Conselheiros(as) do Conselho Superior do IFPB ASSUNTO: Convocação 6ª Reunião Extraordinária do Conselho Superior Senhores(as) Conselheiro(as) Titulares, 1. Ao cumprimentá-los(as) cordialmente, convocamos

Leia mais

Lista de Contactos do Departamento de Engenharia Informática

Lista de Contactos do Departamento de Engenharia Informática Lista de Contactos do Departamento de Engenharia Informática Gabinete/Cargo Nome Extensão E-mail Diretor Luiz Felipe Rocha de Faria 1450 lef@isep.ipp.pt Sub-diretor(es) António Constantino Lopes 1462 acm@isep.ipp.pt

Leia mais

(Publicada no DOU, Seção 1, de 26/04/2012, págs. 161/162) ATA DA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2012

(Publicada no DOU, Seção 1, de 26/04/2012, págs. 161/162) ATA DA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2012 (Publicada no DOU, Seção 1, de 26/04/2012, págs. 161/162) ATA DA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2012 Aos vinte dias do mês de março do ano de dois mil e doze, às quatorze horas e trinta minutos, no edifício-sede

Leia mais

LISTAGEM ÔNIBUS - DIA 23/10/2015 (DESTINO UECE/FORTALEZA ------- UNILAB/ REDENÇÃO)

LISTAGEM ÔNIBUS - DIA 23/10/2015 (DESTINO UECE/FORTALEZA ------- UNILAB/ REDENÇÃO) LISTAGEM ÔNIBUS - DIA 23/10/2015 (DESTINO UECE/FORTALEZA ------- / REDENÇÃO) 1 ANA CAROLINA RODRIGUES ALVES 2 ANA PAULA DE HOLANDA SILVA 3 ANTÔNIA OSCARINY LIMA LOPES 4 ANTONIO FÁBIO MACEDO DE SOUSA 5

Leia mais

Relação de Candidatos Classificados INGLÊS TURMA A

Relação de Candidatos Classificados INGLÊS TURMA A Relação de Candidatos Classificados INGLÊS TURMA A 1 LUCIO GONÇALVES BRASIL NETO 2 BRUNA RENATA ROCHA FERNANDES 3 BARBARA ALEXANDRA COSTA GOMES 4 DAVI GOMES DE ALBUQUERQUE 5 FERNANDA MOREIRA LIMA 6 FILIPE

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 016/2015 DE 05 DE MARÇO DE 2015

RESOLUÇÃO Nº 016/2015 DE 05 DE MARÇO DE 2015 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO CONSELHO SUPERIOR RESOLUÇÃO Nº 016/2015 DE 05

Leia mais

RESULTADO GERAL DO VESTIBULAR 2013.1

RESULTADO GERAL DO VESTIBULAR 2013.1 RESULTADO GERAL DO VESTIBULAR 2013.1 ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS 1 000033 MARIO ALEX HOLANDA DA SILVA 2 000018 ANDRE DA CUNHA COSTA 3 000111 GISELE PRECHEDES NASCIMENTO ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS 1 000019

Leia mais

RESULTADO FINAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº01/2013, DE 25 DE MARÇO DE 2013.

RESULTADO FINAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº01/2013, DE 25 DE MARÇO DE 2013. RESULTADO FINAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº01/2013, DE 25 DE MARÇO DE 2013. A Prefeitura Municipal de São Luís, com interveniência da Secretaria Municipal de Saúde-SEMUS, e por intermédio do Hospital

Leia mais

EDITAL Nº 1, DE 20 DE JANEIRO DE 2015.

EDITAL Nº 1, DE 20 DE JANEIRO DE 2015. EDITAL Nº 1, DE 20 DE JANEIRO DE 2015. A COMISSÃO COORDENADORA DA SELEÇÃO DE TUTORES PARA O CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS, constituída por meio da Instrução de Serviço

Leia mais

PODER JUDIGÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA PARAÍBA GABINETE DO DESEMBARGADOR MANOEL PAUUNO DA LUZ

PODER JUDIGÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA PARAÍBA GABINETE DO DESEMBARGADOR MANOEL PAUUNO DA LUZ 1' t PODER JUDIGÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA PARAÍBA GABINETE DO DESEMBARGADOR MANOEL PAUUNO DA LUZ ACÓRDÃO Embargos de Declaração na Apelação Cível n 001.2004.027809-3/001 7' Vara Cível da Comarca

Leia mais

Secretaria Municipal de Educação Ato do Conselho

Secretaria Municipal de Educação Ato do Conselho Secretaria Municipal de Educação Ato do Conselho DELIBERAÇÃO E/CME N.º 14 RIO DE JANEIRO, 21 DE FEVEREIRO DE 2006 Cria a Medalha Carioca de Educação O Conselho Municipal de Educação da Cidade do Rio de

Leia mais

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE SECRETARIA LEGISLATIVA NATAL, 17.09.2008 BOLETIM OFICIAL 2473 ANO XIX QUARTA-FEIRA

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE SECRETARIA LEGISLATIVA NATAL, 17.09.2008 BOLETIM OFICIAL 2473 ANO XIX QUARTA-FEIRA A MESA DIRETORA Deputado ROBINSON FARIA PRESIDENTE Deputada MÁRCIA MAIA 1 VICE-PRESIDENTE 1 SECRETÁRIO Deputado LUIZ ALMIR 3 SECRETÁRIO Deputado EZEQUIEL FERREIRA 2 VICE-PRESIDENTE Deputado RAIMUNDO FERNANDES

Leia mais

- A nossa legislação civil estabelece que os contratos de seguros

- A nossa legislação civil estabelece que os contratos de seguros 5, 12, 4:1 14; PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA PARAÍBA GABINETE DESEMBARGADOR MANOEL PAUUNO DA LUZ ACÓRDÃO-" Apelação Cível n 200.2004.050561-8/001 zia Vara da Fazenda Pública da Capital.

Leia mais

CURSOS PROFISSIONAIS Recuperação de Módulos em Atraso. Matemática MA2 MA2 MA2 MA2 MA2 MA2 MA2 MA2 MA2 MA2 MA6 MA6 MA10 MA10 MA10 O DIRETOR

CURSOS PROFISSIONAIS Recuperação de Módulos em Atraso. Matemática MA2 MA2 MA2 MA2 MA2 MA2 MA2 MA2 MA2 MA2 MA6 MA6 MA10 MA10 MA10 O DIRETOR 16/dez/2014 17:30 SALA: 2.20 PÁG. 1/2 Matemática Gestão e Controlo Economia Ricardo Jorge Pereira Fernandes Vera Patrícia Venâncio Guedes Patrícia Manuela Soares Pereira Lúcia Andreia Batista Guedes Márcia

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DA PARAÍBA PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA COMISSÃO INSTITUCIONAL DE GESTÃO AMBIENTAL

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DA PARAÍBA PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA COMISSÃO INSTITUCIONAL DE GESTÃO AMBIENTAL MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DA PARAÍBA PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA COMISSÃO INSTITUCIONAL DE GESTÃO AMBIENTAL REGIMENTO INTERNO A Comissão Institucional de Gestão Ambiental CIGA, do Ministério Público

Leia mais

Curso Breve de Inglês Jurídico Calendário das Sessões

Curso Breve de Inglês Jurídico Calendário das Sessões Calendário das Sessões Mês Dia Sala Grupo 1 Janeiro 16, 17, 23, 24, 30 31 Fevereiro 6,7 Grupo 2 Fevereiro 27,28 Março 5,6,12,13,19,20 Grupo 3 Abril 9,10,16,17,23,24 Maio 7,8 Grupo 4 Maio 14,15,21,22,28,29

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DE RORAIMA COLÉGIO DE PROCURADORES DE JUSTIÇA

MINISTÉRIO PÚBLICO DE RORAIMA COLÉGIO DE PROCURADORES DE JUSTIÇA EXTRATO DA ATA DA SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DO EGRÉGIO COLÉGIO DE PROCURADORES DE JUSTIÇA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE RORAIMA 2014. Data: 24/11/2014 Horário: 9h Local: Sala de reuniões dos Órgãos

Leia mais

Certificado de Presença em Evento no ISEP

Certificado de Presença em Evento no ISEP *** Adam Silva *** ***c527078fe56b04280dcae9cc3541593d73d82015c12f65f060135ed5*** *** Adulcínio Adulcínio Duarte Rodrigues *** ***09d09b00214962ffdfefa4e2473001b55ffba6c7bbdc74ef3063ec95*** *** Alberto

Leia mais

BOLETIM DE SERVIÇO MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO Nº 07

BOLETIM DE SERVIÇO MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO Nº 07 BOLETIM DE SERVIÇO Nº 07 MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL Geraldo Brindeiro Procurador-Geral da República Haroldo Ferraz da Nobrega Vice-Procurador-Geral da República MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO Guilherme

Leia mais

EDITAL Nº 01/2015 RESULTADO FASE ELIMINATÓRIA - ENTREVISTA CURSO ÁREA NOMES NOTA DA

EDITAL Nº 01/2015 RESULTADO FASE ELIMINATÓRIA - ENTREVISTA CURSO ÁREA NOMES NOTA DA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE ESCOLA DE ENFERMAGEM DE NATAL PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO EDITAL Nº 01/2015 RESULTADO FASE ELIMINATÓRIA -

Leia mais

SERVIDORES DO CCA. Alberto Luis da Silva Pinto Cargo: Assistente em Administração e-mail: alspinto@ufpi.edu.br Setor: Secretaria Administrativa

SERVIDORES DO CCA. Alberto Luis da Silva Pinto Cargo: Assistente em Administração e-mail: alspinto@ufpi.edu.br Setor: Secretaria Administrativa SERVIDORES DO CCA Alberto Luis da Silva Pinto e-mail: alspinto@ufpi.edu.br Setor: Secretaria Administrativa Amilton Gonçalves da Silva Cargo: Auxiliar Operacional Aminthas Floriano Filho Cargo: Técnico

Leia mais

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA SECRETARIA DE ESTADO DOS DIREITOS HUMANOS AUTORIDADE CENTRAL ADMINISTRATIVA FEDERAL

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA SECRETARIA DE ESTADO DOS DIREITOS HUMANOS AUTORIDADE CENTRAL ADMINISTRATIVA FEDERAL II REUNIÃO DO CONSELHO DAS AUTORIDADES CENTRAIS BRASILEIRAS RESOLUÇÃO N.º 02/ 2000 Dispõe sobre a Aprovação do Regimento Interno e dá outras providências O Presidente do Conselho das Autoridades Centrais

Leia mais

Governo do Estado do Rio Grande do Norte Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos

Governo do Estado do Rio Grande do Norte Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI ROSADO Governo do Estado do Rio Grande do Norte Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos Nº. 3980 Natal Quinta - Feira 18 de Dezembro de 014. Unidade Instrumental

Leia mais

ATA REUNIÃO: COORDENAÇÃO PROJETO ENTORNO/DF

ATA REUNIÃO: COORDENAÇÃO PROJETO ENTORNO/DF ATA REUNIÃO: COORDENAÇÃO PROJETO ENTORNO/DF IDENTIFICAÇÃO DA AUDIÊNCIA: OBJETIVO Tratativas sobre a adequação do Portal Transparência dos Municípios do Entorno/DF DATA 23/03/2015 HORÁRIO 10h LOCAL Sede

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DE RORAIMA CONSELHO SUPERIOR

MINISTÉRIO PÚBLICO DE RORAIMA CONSELHO SUPERIOR 1 VIGÉSIMA SESSÃO ORDINÁRIA DO EGRÉGIO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE RORAIMA 2012. Data: 03/12/2012 Horário: 9:30h PAUTA: Leitura discussão e aprovação das Atas da 19ª Sessão ordinária em 19NOV2012.

Leia mais

ACÓRDÃO. Poder Judiciário do Estado da Paraíba Tribunal de Justiça Gabinete da Desembargadora Maria das Neves do Egito de A. D.

ACÓRDÃO. Poder Judiciário do Estado da Paraíba Tribunal de Justiça Gabinete da Desembargadora Maria das Neves do Egito de A. D. AC no 001.2011.003557-1/001 1 Poder Judiciário do Estado da Paraíba Tribunal de Justiça Gabinete da Desembargadora Maria das Neves do Egito de A. D. Ferreira ACÓRDÃO REMESSA OFICIAL No 001.2011.003557-1/001

Leia mais

E-mail: pgj@mp.ba.gov.br. E-mail: colegio@mp.ba.gov.br. E-mail: conselho@mp.ba.gov.br. E-mail: corregedoria@mp.ba.gov.br

E-mail: pgj@mp.ba.gov.br. E-mail: colegio@mp.ba.gov.br. E-mail: conselho@mp.ba.gov.br. E-mail: corregedoria@mp.ba.gov.br PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA 33 PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA Gabinete - prédio sede principal do MP - s/302........................... 3103-6581/6583 Secretária - s/301......................................................

Leia mais

RELATÓRIO DE PROCESSOS SINDGESTOR Outubro/2012 DADOS RELATIVO AO PROCESSO NOME DAS PARTES. Réu: Estado de Goiás

RELATÓRIO DE PROCESSOS SINDGESTOR Outubro/2012 DADOS RELATIVO AO PROCESSO NOME DAS PARTES. Réu: Estado de Goiás RELATÓRIO DE PROCESSOS SINDGESTOR Outubro/2012 I Ação de cobrança data-base 2005 6,13% Processo nº: 200803416878 Vara: 1ª Vara da Fazenda Pública Estadual Natureza: Cominatória Autor: AGGESGO 06/06/2012

Leia mais

Acervo - Fase. Despacho. Relator Distribuídos Julgados Conferidos Conclusos Votos Proferidos

Acervo - Fase. Despacho. Relator Distribuídos Julgados Conferidos Conclusos Votos Proferidos Conselho Superior da Magistratura Remanescentes Fase TOTA Estudo proc. Em Pauta Em Diligência Ag. Provid. L s Des. Beatriz Figueiredo Franco 4 8 3 5 10 8 2 6 16 32 0 Des. Ney Teles de Paula (Presidente)

Leia mais

11175,1;.-.' - ESTADJDA-PARAÍBA PODER JUDICIÁRIO GABINETE DO DES. NILO LUIS RAMALHO VIEIRA

11175,1;.-.' - ESTADJDA-PARAÍBA PODER JUDICIÁRIO GABINETE DO DES. NILO LUIS RAMALHO VIEIRA ' -rr r * 11175,1;.-.' - ESTADJDA-PARAÍBA PODER JUDICIÁRIO GABINETE DO DES. NILO LUIS RAMALHO VIEIRA ACÓRDÃO HABEAS CORPUS N 001.2006.001615-9/001 RELATOR: Des. Nilo Luis Ramalho vieira IMPETRANTE: Francisco

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PIAUÍ CORREGEDORIA GERAL

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PIAUÍ CORREGEDORIA GERAL PROGRAMAÇÃO DO ESTÁGIO DE ADAPTAÇÃO Dia 1º de agosto de 2013 Quinta-feira. 9h às 12h: Posse solene e conferência magna A missão do Ministério Público como agente de transformação social. Palestrante: José

Leia mais

REGIMENTO DO CONSELHO CONSULTIVO DO AUDIOVISUAL DE PERNAMBUCO

REGIMENTO DO CONSELHO CONSULTIVO DO AUDIOVISUAL DE PERNAMBUCO REGIMENTO DO CONSELHO CONSULTIVO DO AUDIOVISUAL DE PERNAMBUCO CAPITULO I DA NATUREZA E FINALIDADE Art. 1º - O Conselho Consultivo do Audiovisual de Pernambuco, órgão colegiado permanente, consultivo e

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO PARA ADMISSÃO AO CURSO DE ADAPTAÇÃO DE OFICIAIS DA POLICIA MILITAR DO ESTADO DO PARÁ CADO/PM/2012

CONCURSO PÚBLICO PARA ADMISSÃO AO CURSO DE ADAPTAÇÃO DE OFICIAIS DA POLICIA MILITAR DO ESTADO DO PARÁ CADO/PM/2012 GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ SECRETARIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA POLICIA MILITAR DO ESTADO DO PARÁ CONCURSO PÚBLICO Nº 002/PMPA/2012 EDITAL Nº 08, DE 25 DE ABRIL

Leia mais

DEPARTAMENTO DE TAQUIGRAFIA, REVISÃO E REDAÇÃO NÚCLEO DE REVISÃO DE COMISSÕES TEXTO COM REDAÇÃO FINAL

DEPARTAMENTO DE TAQUIGRAFIA, REVISÃO E REDAÇÃO NÚCLEO DE REVISÃO DE COMISSÕES TEXTO COM REDAÇÃO FINAL DEPARTAMENTO DE TAQUIGRAFIA, REVISÃO E REDAÇÃO NÚCLEO DE REVISÃO DE COMISSÕES TEXTO COM COMISSÃO ESPECIAL PEC 151-A/95-SEGURANÇA PÚBLICA EVENTO : Reunião ordinária Nº: 0341/00 DATA: 25/04/00 INÍCIO: 15h10min

Leia mais

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE SECRETARIA DE INFORMÁTICA NATAL, 08.07.2005 BOLETIM OFICIAL 2222 ANO XVI SEXTA-FEIRA

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE SECRETARIA DE INFORMÁTICA NATAL, 08.07.2005 BOLETIM OFICIAL 2222 ANO XVI SEXTA-FEIRA A MESA DIRETORA Deputado ROBINSON FARIA PRESIDENTE Deputada LARISSA ROSADO 1 VICE-PRESIDENTE Deputado RICARDO MOTTA 1 SECRETÁRIO Deputado ALEXANDRE CAVALCANTI 3 SECRETÁRIO Deputado VIVALDO COSTA 2 VICE-PRESIDENTE

Leia mais

XLIX Nº 307 ABRIL 2014 CAMPUS

XLIX Nº 307 ABRIL 2014 CAMPUS Ano XLIX Nº 307 ABRIL 2014 CAMPUS DE CRATEÚS Editado pelo Gabinete do Diretor Geral Rua Lopes Vieira, S/N CEP: 63.700-000 Crateús CE Fone: (88) 3692.3857 / Fax: (88) 3692.3657 INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO,

Leia mais

CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO Câmara da Educação Superior e Profissional

CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO Câmara da Educação Superior e Profissional INTERESSADA: Universidade Aberta do Nordeste EMENTA: Recredencia a Universidade Aberta do Nordeste como instituição de educação profissional de nível técnico na modalidade a distância e renova o reconhecimento

Leia mais

PODER EXECUTIVO LUIZ FABRÍCIO DO RÊGO TORQUATO Prefeito Municipal ZÉLIA MARIA LEITE Vice-Prefeito

PODER EXECUTIVO LUIZ FABRÍCIO DO RÊGO TORQUATO Prefeito Municipal ZÉLIA MARIA LEITE Vice-Prefeito DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO Instituído pela Lei Municipal n 901, de 02 de julh o de 2002. ADMINISTRAÇÃO DO EXMO. SR. PREFEITO LUIZ FABRÍCIO DO REGO TORQUATO ANO X N 961 PAU DOS FERROS/RN, Segunda-feira,

Leia mais

COMUNICADO N o 01/2016-COMISSÃO ELEITORAL (11 de abril de 2016)

COMUNICADO N o 01/2016-COMISSÃO ELEITORAL (11 de abril de 2016) G o v e r n o d o E s t a d o d o C e a r á S e c r e t a r i a d a C i ê n c i a, T e c n o l o g i a e E d u c a ç ã o S u p e r i o r U n i v e r s i d a d e E s t a d u a l d o C e a r á Eleições para

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 004/2013

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 004/2013 EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 004/2013 O Prefeito de Santa Inês, município do Estado do Maranhão, no uso de suas atribuições que lhe confere o inciso II da Lei Orgânica do município de Santa Inês, resolve: Art.

Leia mais

COMISSÃO ELEITORAL REDUZIDA. Ata da Quarta Reunião

COMISSÃO ELEITORAL REDUZIDA. Ata da Quarta Reunião ELEIÇÃO PARA OS ÓRGÃOS SOCIAIS DA ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES DA FACULDADE DE CIÊNCIAS DA UNIVERSIDADE DO PORTO COMISSÃO ELEITORAL REDUZIDA Ata da Quarta Reunião Ao sexto dia do mês de novembro de dois mil

Leia mais

RESULTADO FINAL SÃO JOSÉ DO RIO DO PEIXE

RESULTADO FINAL SÃO JOSÉ DO RIO DO PEIXE Gerência Executiva de Educação de Jovens e Adultos - GEEJA Gerência Operacional de Alfabetização de Jovens e Adultos - GOAJA RESULTADO FINAL SÃO JOSÉ DO RIO DO PEIXE SÍNTESE DOS CARGOS, VAGAS E INSCRITOS

Leia mais

Boa Vista, 1 de abril de 2015 ANO XVIII - EDIÇÃO 5481 Disponibilizado às 20:00 de 31/03/2015

Boa Vista, 1 de abril de 2015 ANO XVIII - EDIÇÃO 5481 Disponibilizado às 20:00 de 31/03/2015 Boa Vista, 1 de abril de 2015 ANO XVIII - EDIÇÃO 5481 Disponibilizado às 20:00 de 31/03/2015 Boa Vista, 1 de abril de 2015 Diário da Justiça Eletrônico ANO XVIII - EDIÇÃO 5481 002/150 Boa Vista, 1 de abril

Leia mais

Projeto de Movimento dos Oficiais de Justiça de junho de 2015

Projeto de Movimento dos Oficiais de Justiça de junho de 2015 Projeto de Movimento dos Oficiais de Justiça de junho de 2015 Alexandre Luís Albuquerque E Quinhones Gaiolas, 3274/10, Bom com Distinção, Transição, Ana Maria Pires Matias Soares, 3149/10, Muito Bom, Transferência,

Leia mais

REGIMENTO INTERNO DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL DA UNIRON - CPA

REGIMENTO INTERNO DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL DA UNIRON - CPA REGIMENTO INTERNO DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL DA UNIRON - CPA Av. Mamoré, nº 1520, Bairro Três Marias CEP: 78919-541 Tel: (69) 3733-5000 Porto Velho - RO 1 CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

Leia mais

Tribunal de Contas da União

Tribunal de Contas da União Tribunal de Contas da União Dados Materiais: Decisão 41/96 - Plenário - Ata 05/96 Processo nº TC 010.652/95-7 Interessado: Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul - Dr.

Leia mais

LISTA ORDENADA DOS CANDIDATOS DO CONCURSO PARA LECCIONAR A DISCIPLINA DE Inglês (1440) 6 Horas - Abelheira + NO 1º CICLO

LISTA ORDENADA DOS CANDIDATOS DO CONCURSO PARA LECCIONAR A DISCIPLINA DE Inglês (1440) 6 Horas - Abelheira + NO 1º CICLO A DISCIPLINA DE Inglês (1440) 6 Horas - Abelheira + NO 1º CICLO Elisabete Margarida Viana G. da Rocha 15,00 Deolinda Rosa Arantes Torres 15,00 Raquel Maria SantosB. Oliveira Silva 9,50 Eunice Calisto Soares

Leia mais

ATA DA SESSÃO ORDINARIA DO EGRÉGIO COLÉGIO DE PROCURADORES DE JUSTIÇA REALIZADA NO DIA 21/01/2015 às 10h.

ATA DA SESSÃO ORDINARIA DO EGRÉGIO COLÉGIO DE PROCURADORES DE JUSTIÇA REALIZADA NO DIA 21/01/2015 às 10h. 1 2 3 ATA DA SESSÃO ORDINARIA DO EGRÉGIO COLÉGIO DE PROCURADORES DE JUSTIÇA REALIZADA NO DIA 21/01/2015 às 10h. 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 Aos vinte

Leia mais

FAETEC - Técnico de Nível Médio - 2º Semestre. 2ª Reclassificação - Ano Letivo de 2013

FAETEC - Técnico de Nível Médio - 2º Semestre. 2ª Reclassificação - Ano Letivo de 2013 CVT Cidade de Deus Curso Técnico Subsequente ao Ensino Médio - Edificações (Noturno) 38 314010966 SAMUEL JOSÉ FAUSTINO JUNIOR Página 1 de 28 CVT Itaboraí Curso Técnico Subsequente ao Ensino Médio - Edificações

Leia mais