ESTADÃO. O Estadão é um dos principais veículos de comunicação do Brasil com foco em conteúdos e novidades em todos os cenários do Brasil e do mundo.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ESTADÃO. O Estadão é um dos principais veículos de comunicação do Brasil com foco em conteúdos e novidades em todos os cenários do Brasil e do mundo."

Transcrição

1

2 ESTADÃO O Estadão é um dos principais veículos de comunicação do Brasil com foco em conteúdos e novidades em todos os cenários do Brasil e do mundo.

3 SUMMITS Estadão possui mais de cinco anos de expertise na realização de Summits internacionais. Os eventos trazem Keynotes speakers com relevância para falar sobre os temas abordados.

4 EM 2018 O Summit Mobilidade Urbana LATAM 2018, maior encontro de líderes do setor na América Latina, realizado no Sheraton WTC Hotel, reuniu especialistas nacionais e internacionais para refletir, discutir e transformar o futuro do mercado. Representantes de governos latinoamericanos compartilharam os desafios enfrentados e as soluções encontradas para implementar políticas de mobilidade urbana em suas cidades, além de discutirem sobre mobilidade urbana sustentável. 37 PALESTRANTES 4 SALAS SIMULTÂNEAS 406 PARTICIPANTES 28 JORNALISTAS

5 TEMA A VIDA INTEGRADA Como a mobilidade pode melhorar os espaços, aproximar as pessoas e tornar as cidades mais prazerosas, eficientes e democráticas.

6 EDIÇÃO 2019 Em 2019, o Estadão realizará a 2 edição do Summit Mobilidade Urbana para discutir as soluções e a inovação para o setor diante de uma audiência qualificada. O evento vai abordar a mobilidade com um olhar 360º, de olho no futuro com o intuito de aproximar a tecnologia e a mobilidade, incluindo o pedestre, o ciclista, o transporte público e como tudo será integrado. Nos debates, especialistas nacionais e estrangeiros, a sociedade civil e o poder público.

7 PROGRAMAÇÃO 1. POR ELAS E PARA ELAS O que as cidades têm oferecer às mulheres e como se beneficiam ao investir em meios mais seguros e completos para todos. 2. POLÍTICAS PÚBLICAS E INTEGRAÇÃO Como coordenar regras, sistemas e alternativas para garantir maior eficiência e transparência nos deslocamentos existentes. 3. ROTINAS PASSADAS A LIMPO De que maneira as ações de sustentabilidade e de mobilidade ativa são capazes de melhorar a qualidade de vida urbana. 4. MAIS DO QUE A VISTA ALCANÇA Planejamento e Investimento em infraestrutura baseados em dados são cruciais para otimizar deslocamentos e oportunidades. 5. CONTRASTES E INOVAÇÃO As barreiras e as possibilidades trazidas pelas diferentes cenários socioeconômicas e a busca pela democratização do acesso ao transporte. PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO.

8 LOCAL O Summit Mobilidade acontecerá na Casa das Caldeiras, em São Paulo, localizada em frente à arena Allianz Parque e aos shoppings Bourbon e West Plaza. O espaço foi tombado como patrimônio histórico da cidade e é o lugar perfeito para falar sobre mobilidade pela ótima localização, próximo à estação Barra Funda do Metrô, da CPTM e terminal de ônibus. Banheiros e elevadores acessíveis para pessoas com necessidades especiais. Tratamento de esgoto com reuso para o jardim Fácil acesso via transporte público Data: 30 de Maio Duração: 1 Dia (9h~16h) Local: Av. Francisco Matarazzo, Água Branca, São Paulo

9 PROJETO CROSS MEDIA SUMMIT MOBILIDADE CONTARÁ COM GRANDE VOLUME DE CONTEÚDO E MÍDIA DE DIVULGAÇÃO PARA GARANTIR VISIBILIDADE DO PROJETO E ALTO RETORNO EM ENGAJAMENTO. IMPRESSO DIGITAL RÁDIO EVENTO

10 Imagens meramente ilustrativas. Materiais DIVULGAÇÃO DIGITAL Disparos de marketing Divulgação do evento nas mídias sociais do Media Lab. Brand Page com o perfil dos palestrantes e informações sobre o evento 70% de toda da divulgação do evento será dedicada ao digital.

11 ESTRATÉGIA DE DIVULGAÇÃO DIGITAL A campanha digital visa atingir o público com interesse no assunto, nas mais diversas plataformas online, no momento de sua navegação em redes como: Google, Facebook, Instagram e Youtube. Conforme seu comportamento e interação com as publicações, montamos um funil de conversão e/ou awareness, trabalhando com lookalike, retargeting e outras opções de machine learning para atingir a maior assertividade possível na comunicação. FACEBOOK E INSTAGRAM Segmentação por interesse (cerca de 30 tipos diferentes, incluindo assuntos, lookalike e páginas relacionadas aos temas abordados); Utilização do público que acompanha os palestrantes do evento anterior; Apresentação do vídeo com os melhores momentos do evento Facebook e Instagram YOUTUBE Cobertura total das pesquisas relacionadas ao nome do evento, palestrantes e principais temas abordados; GOOGLE Entrega do vídeo com os highlights de 2018, as segmentações obedecerão a afinidade do internauta com o tema e/ou o canal que estiver acessando no YouTube; Impactos para quem já interagiu com alguma publicação em outra plataforma.

12 ESTIMATIVAS DE ESTRATÉGIAS DIGITAL FACEBOOK E INSTAGRAM GOOGLE SEARCH ESTADÃO.COM VISUALIZAÇÕES DE VÍDEO ALCANCE IMPRESSÕES IMPRESSÕES CTR 4,38% A ação em search não traz visibilidade direta aos patrocinadores / apoiadores, mas compõe as ações que levam tráfego ao site ALCANCE Trabalhando com behavioral targeting, a expectativa é de atingir 280 mil UVs com interesse no tema.

13 Imagem meramente ilustrativa. Material DIVULGAÇÃO IMPRESSO E RÁDIO Anúncios publicados com a biografia dos palestrantes e informações sobre o evento, com a presença do logo das empresas participantes. RÁDIO ELDORADO Ao Vivo Cobertura dos melhores momentos, com aspas de palestrantes, patrocinadores, autoridades e convidados presentes. Matérias de aquecimento e chamadas de divulgação na Rádio Eldorado com a menção dos patrocinadores. Publicado 3 dias após a realização do evento, com cobertura completa, entrevista com os palestrantes e um panorama do tema.

14 ESTIMATIVAS CROSS MEDIA ESTADÃO¹ ELDORADO² Campanha com foco em mobile, pois o público que melhor interage com o tema tem como principal conexão, os smartphones. Abrangência de horário: das 06h às 23h INSERÇÕES 12 anúncios INSERÇÕES 462 IMPACTOS AUDIÊNCIA LÍQUIDA FREQUÊNCIA 3,1 IMPACTOS DESKTOP TRÁFEGO 27% USUÁRIOS ÚNICOS MOBILE TRÁFEGO 71% USUÁRIOS ÚNICOS ESTADÃO.COM VISUALIZAÇÕES Fonte Ipsos Connect: EGM Multimídia julho/16 á junho/17 9 mercados leitores impresso. 2- Fonte: Kantar Ibope Media Gde. São Paulo Easymedia4 FM/WEB Dez 18 à Fev 19

15 COTAS 2019

16 COTA OFERECIMENTO PRÉ EVENTO Logo nos anúncios de divulgação Impresso e Digital Logo no site oficial do evento 120 Menções da marca (5 ) nas chamadas de divulgação do evento + comercial colado do patrocinador (30 ) Logo e Box de conteúdo produzido pelo Media Lab no Summit News 2 Inserções MESA REDONDA ½ Página de conteúdo sobre o debate publicada no noticiário do Estadão 22 Boletins customizados (60 ) sobre o debate + Citação da marca 5 veiculados na Rádio Eldorado 1 post live no Facebook* do Estadão, com melhores momentos (vídeo 3 ) EVENTO Agradecimento do MC ao patrocinador na abertura do evento; Direito a um speech institucional (até 5 minutos, sem ppt) Logo nos materiais de comunicação e cenografia do evento Veiculação de filme institucional (até 1 min) na abertura do evento e no retorno do almoço; 20 inscrições integrais para o evento + código promocional 25% desc. 2 crachás de livre acesso à sala VIP, com autoridades e palestrantes 01 Live direto do evento (até 5 ), transmitida pelo Facebook* do Estadão com o porta voz da marca 01 Flash ao vivo (60 ) com o patrocinador na Rádio Eldorado Entrega de material informativo e/ou brindes no kit do evento** Entrega de Guia Especial (14 páginas + Página dupla de anuncio) produzida pelo Media Lab Estadão - Conteúdo será definido e aprovado pelo cliente PÓS EVENTO 1 página de Branded + 1 página anúncio institucional no Caderno de cobertura do evento Reaplicação do conteúdo impresso no site do Summit e 1 post no Facebook do Estadão* para engajamento 21 Menções da marca (5 ) nas nos boletins pós evento + comercial colado do patrocinador (30 ) MÍDIA LIVRE 1 página de anuncio no noticiário do Estadão impressões de Super e Arroba Banner na home + internas do Estadão.com ENTRE EM CONTATO (11) *Perfil do Facebook Estadão a definir **Material deverá ser enviado pelo patrocinador.

17 COTA PATROCÍNIO MASTER PRÉ EVENTO Logo nos anúncios de divulgação Impresso e Digital Logo no site oficial do evento 120 Menções da marca (5 ) nas chamadas de divulgação do evento Logo e Box de conteúdo produzido pelo Media Lab no Summit News 2 Inserções ENTRE EM CONTATO (11) EVENTO Agradecimento do MC ao patrocinador na abertura do evento Direito a um speech institucional (até 5 minutos, sem ppt) Logo nos materiais de comunicação e cenografia do evento Veiculação de filme institucional (até 1min) na abertura do evento e no retorno do almoço; 15 inscrições integrais para o evento + código promocional 25% desc. 2 Crachás de livre acesso à sala VIP, com autoridades e palestrantes 01 Live direto do evento, transmitida pelo Facebook *do Estadão com o porta voz da marca 01 Flash ao vivo (60 ) com o patrocinador na Rádio Eldorado Entrega de material informativo e/ou brindes no kit do evento** PÓS EVENTO ½ página de Branded OU 1 página de anúncio institucional no Caderno de cobertura do evento Reaplicação do conteúdo impresso no site do Summit e 1 post no Facebook do Estadão* para engajamento 21 Menções da marca (5 ) nas nos boletins pós evento MÍDIA LIVRE 1 página de anuncio no noticiário do Estadão impressões de Super e Arroba Banner na home + internas do Estadão.com 66 inserções de comercial institucional (30 ) na programação da Rádio Eldorado (Seg Sex 3x ao dia) *Perfil do Facebook Estadão a definir **Material deverá ser enviado pelo patrocinador.

18 COTA PATROCÍNIO PRÉ EVENTO Logo nos anúncios de divulgação Impresso e Digital Logo no site oficial do evento 120 Menções da marca (5 ) nas chamadas de divulgação do evento EVENTO Agradecimento do MC ao patrocinador na abertura do evento; Direito a um speech institucional (até 3 minutos, sem ppt); Logo nos materiais de comunicação e cenografia do evento; Veiculação de filme institucional (30 seg) na abertura do evento 10 inscrições integrais para o evento + código promocional 25% desc 01 Crachá de livre acesso à sala VIP, com autoridades e palestrantes 01 Flash ao vivo (60 ) com o patrocinador na Rádio Eldorado Entrega de material informativo e/ou brindes no kit do evento** PÓS EVENTO 1 página de anúncio institucional no Caderno de cobertura do evento 21 Menções da marca (5 ) nas nos boletins pós evento MÍDIA LIVRE ½ página de anuncio no noticiário do Estadão impressões de Super e Arroba Banner na home + internas do Estadão.com ENTRE EM CONTATO (11) **Material deverá ser enviado pelo patrocinador.

19 COTA APOIO PRÉ EVENTO EVENTO PÓS EVENTO Logo nos anúncios de divulgação Impresso e Digital Logo no site oficial do evento 120 Menções da marca (5 ) nas chamadas de divulgação do evento Agradecimento do MC ao patrocinador na abertura do evento; Logo nos materiais de comunicação e cenografia do evento; 3 inscrições integrais para o evento + código promocional 25% desc Entrega de material informativo e/ou brindes no kit do evento** ½ página de anúncio institucional no Caderno de cobertura do evento 21 Menções da marca (5 ) nas nos boletins pós evento ENTRE EM CONTATO (11) **Material deverá ser enviado pelo patrocinador.

20 COTA EXPOSIÇÃO PRÉ EVENTO Logo nos anúncios de divulgação Impresso e Digital Logo no site oficial do evento 120 Menções da marca (5 ) nas chamadas de divulgação do ENTRE EM CONTATO (11) EVENTO Agradecimento do MC ao patrocinador na abertura do evento; Logo nos materiais de comunicação e cenografia do evento; 3 inscrições integrais para o evento + código promocional 25% desc Entrega de material informativo e/ou brindes no kit do evento** Espaço para ativação de exposição de produto ou marca. PÓS EVENTO ½ página de anúncio no Caderno Especial de cobertura do Summit 21 Menções da marca (5 ) nas nos boletins pós evento Disparo de marketing personalizado para todos os presentes no evento ( MKT do cliente) MÍDIA LIVRE JORNAl DO CARRO 1 página de anuncio no Jornal do Carro impressões de Super e Arroba Banner no portal do Estadão, sendo internas do Estadão.com e Jornal do Carro (Cookie pool) 60 Inserções de comercial institucional na programação da Rádio Eldorado 1 página de anúncio no caderno MOBILIDADE * O MKT será produzida pelo patrocinador.

21 COTA TRANSLADO PRÉ EVENTO EVENTO PÓS EVENTO 120 inserções de15 falando sobre o patrocínio de translado nas chamadas de divulgação do evento. ENTRE EM CONTATO (11) * O MKT será produzida pelo patrocinador. Serviço de translado dos palestrantes do evento do hotel até o evento. Espaço destinado a ativação de Test Drive da marca. Todos os palestrantes terão à sua disposição a opção de translado (ida e volta) com o modelo de carro selecionado pelo patrocinador da cota translado, para conhecer na prática os diferenciais do modelo. Poderá estar a disposição do passageiro informações sobre o modelo (flyer, vídeo no display de banco, protetor de banco etc). O modelo poderá estar envelopado para a ação. Responsabilidades do patrocinador: Logística dos palestrantes e autoridades do evento (ida e volta) Contratação, seguro e uniforme dos motoristas Disponibilidade dos carros, motoristas bem como combustível, taxas, seguro e materiais promocionais à disposição dos convidados ½ página de anúncio no Caderno Especial de cobertura do Summit 21 Menções da marca (5 ) nas nos boletins pós evento Disparo de marketing personalizado para todos os presentes no evento ( MKT do cliente) MÍDIA LIVRE JORNAl DO CARRO 1 página de anuncio no Jornal do Carro impressões de Super e Arroba Banner no portal do Estadão, sendo internas do Estadão.com e Jornal do Carro (Cookie pool) 60 Inserções de comercial institucional na programação da Rádio Eldorado 1 página de anúncio no caderno MOBILIDADE

22

UMA DAS DECISÕES MAIS DIFÍCEIS DO JOVEM É A ESCOLHA DA PROFISSÃO

UMA DAS DECISÕES MAIS DIFÍCEIS DO JOVEM É A ESCOLHA DA PROFISSÃO UMA DAS DECISÕES MAIS DIFÍCEIS DO JOVEM É A ESCOLHA DA PROFISSÃO O ESTADÃO.EDU RESOLVEU DAR UMA MÃOZINHA PARA NOSSOS FUTUROS PROFISSIONAIS O FESTIVAL START NASCE COM A MISSÃO DE AJUDAR OS JOVENS A DECIDIR

Leia mais

SUMMIT SAÚDE BRASIL 2016

SUMMIT SAÚDE BRASIL 2016 07 de outubro de 2016 Sheraton WTC São Paulo Brasil SUMMIT SAÚDE BRASIL 2016 O MAIOR ENCONTRO DE LÍDERES DO SETOR DA AMÉRICA LATINA Curadoria editorial de informação, com a análise, profundidade e a opinião

Leia mais

Previsão: Novembro de 2017

Previsão: Novembro de 2017 Previsão: Novembro de 2017 Essas foram algumas das estrelas que passaram pelo nosso tapete vermelho. AUDIÊNCIA DA COBERTURA Além da ampla exposição da marca no Prêmio, nossos leitores serão impactados

Leia mais

SEMANA A INOVAÇÃO PARA O CRESCIMENTO

SEMANA A INOVAÇÃO PARA O CRESCIMENTO SEMANA A INOVAÇÃO PARA O CRESCIMENTO UMA INICIATIVA CRIADA PARA APOIAR E INSPIRAR O EMPREENDEDOR BRASILEIRO UM GRANDE AMBIENTE DE INOVAÇÃO ENTRE EMPREENDEDORES COM INFORMAÇÕES LIGADAS À GESTÃO DE SEUS

Leia mais

Nada mais que possibilidades. Nada mais que desejos. E, de repente, ser realização, ser verão, ter sol. Rainer Maria Rilke

Nada mais que possibilidades. Nada mais que desejos. E, de repente, ser realização, ser verão, ter sol. Rainer Maria Rilke CAPA Nada mais que possibilidades. Nada mais que desejos. E, de repente, ser realização, ser verão, ter sol. Rainer Maria Rilke Ah, o verão! Essa estação chega para recarregar nossas energias, nos deixar

Leia mais

PRIMAVERA ALPHA FM 2016

PRIMAVERA ALPHA FM 2016 PRIMAVERA ALPHA FM 2016 Para exaltar o início da primavera, a Alpha FM preparou mais um de seus eventos, já conhecidos por trazer lazer e entretenimento para o público de São Paulo. A Primavera Alpha FM

Leia mais

21 a 23 de setembro de 2016 Expominas Belo Horizonte Minas Gerais Brasil. Book de Patrocínio. Realização

21 a 23 de setembro de 2016 Expominas Belo Horizonte Minas Gerais Brasil. Book de Patrocínio. Realização Minas Gerais Brasil Book de Patrocínio Realização Apoio Mídia índice Patrocinador Oficial 4 Patrocinador Diamante 8 Patrocinador Ouro 11 Patrocinador Prata 14 Patrocinador Bronze 16 Cotas Eventos Patrocínio

Leia mais

Dia 09 Agosto de 2017 Espaço Apas São Paulo - SP

Dia 09 Agosto de 2017 Espaço Apas São Paulo - SP Dia 09 Agosto de 2017 Espaço Apas São Paulo - SP O EVENTO Em 2017, a Revista Grandes Construções apresenta o seu 1º Fórum de Infraestrutura. O evento reunirá empresários do setor e especialistas para discutir,

Leia mais

EM SUA 9ª EDIÇÃO, SERÁ REALIZADA NO DIA 12 DE JUNHO DE 2018, NO HOTEL SHERATON WTC - SÃO PAULO.

EM SUA 9ª EDIÇÃO, SERÁ REALIZADA NO DIA 12 DE JUNHO DE 2018, NO HOTEL SHERATON WTC - SÃO PAULO. SÃO PAULO I 12 DE JUNHO I 2018 O Fórum Nacional de Vida e Previdência Privada é um evento realizado pela FenaPrevi - Federação Nacional de Previdência Privada e Vida, entidade representativa de 68 sociedades

Leia mais

CANNES LIONS. Data: 17 a 21/06/2019

CANNES LIONS. Data: 17 a 21/06/2019 Projeto CANNES 2019 CANNES LIONS CANNES LIONS é a premiação de maior prestígio do mercado publicitário e o ponto de encontro mundial para profissionais da indústria da comunicação. Um evento que busca

Leia mais

Se há 20 anos. População e empresas recebiam a mensagem. Agora ( com as redes sociais e o compartilhamento)

Se há 20 anos. População e empresas recebiam a mensagem. Agora ( com as redes sociais e o compartilhamento) Se há 20 anos imprensa produzia a mensagem População e empresas recebiam a mensagem Agora ( com as redes sociais e o compartilhamento) Imprensa População empresa Quem produz a notícia Imprensa População

Leia mais

Participe desse projeto e contribua para a geração de ideias que vão beneficiar diretamente o desenvolvimento do nosso Estado.

Participe desse projeto e contribua para a geração de ideias que vão beneficiar diretamente o desenvolvimento do nosso Estado. APRESENTAÇÃO Diário do Nordeste, por meio do IDN Inovação e Desenvolvimento de Negócios e em parceria com a Prática Eventos, traz em março de 2018 a 6ª edição do Seminário Prefeitos Ceará. Um encontro

Leia mais

&as. Melhores Maiores DESTAQUES DA EDIÇÃO. edição especial. Maiores

&as. Melhores Maiores DESTAQUES DA EDIÇÃO. edição especial. Maiores Melhores &Maiores Há 44 anos, a tradicional edição especial de EXAME apresenta o mais amplo e prestigiado estudo sobre a evolução dos negócios e da economia do país. Melhores & Maiores reconhece o sucesso

Leia mais

APRESENTAÇÃO PESQUISA

APRESENTAÇÃO PESQUISA APRESENTAÇÃO O corretor de imóveis alcançou o status de um verdadeiro agente do desenvolvimento e de linha de frente no mercado de imóveis em todo o país. Reafirmando este reconhecimento, o Diário do Nordeste

Leia mais

Cabresto de Ouro. Conteúdo. Cobertura Exposições. Programa Nelore. Eventos. Site Especial

Cabresto de Ouro. Conteúdo. Cobertura Exposições. Programa Nelore. Eventos. Site Especial Nossa Causa Com o objetivo de estreitar ainda mais sua proximidade com a comunidade Nelore, o Canal Rural desenvolveu o Cabresto de Ouro, um projeto em parceria com a ACNB - Associação dos Criadores de

Leia mais

SUCESSO DE PÚBLICO E CRÍTICA, NOVO SHOW JÁ FOI ASSISTIDO POR 200 MIL EXPECTADORES.

SUCESSO DE PÚBLICO E CRÍTICA, NOVO SHOW JÁ FOI ASSISTIDO POR 200 MIL EXPECTADORES. ACÚSTICO SUCESSO DE PÚBLICO E CRÍTICA, NOVO SHOW JÁ FOI ASSISTIDO POR 200 MIL EXPECTADORES. Uma Banda que Supera Gerações Sobre o Jota Quest Com a mesma formação desde sua criação, em meados dos anos

Leia mais

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O NOSSO CAMAROTE

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O NOSSO CAMAROTE CLIQUE AQUI E CONHEÇA O NOSSO CAMAROTE O Camarote Quem O Globo na Sapucaí é o ponto de encontro dos famosos, conectando público e marcas a momentos de muita alegria, com grandes atrações musicais, ativações

Leia mais

11ª edição do Congresso ABCR e BRASVIAS Novos Caminhos para as Concessões de Rodovias no Brasil.

11ª edição do Congresso ABCR e BRASVIAS Novos Caminhos para as Concessões de Rodovias no Brasil. A 11ª edição do Congresso ABCR e BRASVIAS, em setembro de 2019, que será realizada pela terceira vez consecutiva na Capital Federal, marca um novo e importante momento para o setor de concessões de rodovias.

Leia mais

*A pergunta utilizou a denominação Compacto *A pergunta utilizou a denominação Compacto L A U N C H I N A B O X T E S L A M O D E L 3 B I G N U M B E R S 800 pessoas acompanhando

Leia mais

digital ATENÇÃO NAS MÍDIAS DIGITAIS OS DESCONTOS DIFEREM DOS PRATICADOS NA MÍDIA IMPRESSA. CONSULTE-NOS.

digital ATENÇÃO NAS MÍDIAS DIGITAIS OS DESCONTOS DIFEREM DOS PRATICADOS NA MÍDIA IMPRESSA. CONSULTE-NOS. digital ATENÇÃO NAS MÍDIAS DIGITAIS OS DESCONTOS DIFEREM DOS PRATICADOS NA MÍDIA IMPRESSA. CONSULTE-NOS. Plásticos em Revista Digital PACOTE PLÁSTICOS EM REVISTA* Audiência Anual Visualizações (newsletter

Leia mais

Mídia Kit2019. Ver7

Mídia Kit2019. Ver7 Mídia Kit2019 Ver7 WWW.VER7.COM.BR Mídia Kit Jornal VER7 01 O brasileiro cada vez mais conectado No Brasil, 66% da população se conecta à internet e gasta em média 8h56m por dia navegando. 49% dos brasileiros

Leia mais

ONDE BUSCAR OUTRAS FONTES DE INSPIRAÇÃO?

ONDE BUSCAR OUTRAS FONTES DE INSPIRAÇÃO? COMO SE REINVENTAR? ONDE BUSCAR OUTRAS FONTES DE INSPIRAÇÃO? COMO PROVOCAR O PÚBLICO A EXPERIMENTAR O FUTURO? WIRED FESTIVAL NINGUÉM SAI IGUAL COMO ENTROU! UM FESTIVAL DE OLHO NO AMANHÃ O WIRED FESTIVAL

Leia mais

APRESENTAÇÃO Carnaval

APRESENTAÇÃO Carnaval APRESENTAÇÃO O Carnaval é um evento cultural que tem como seu ponto alto os desfiles das Escolas de Samba. Aqui no Espírito Santo, os desfiles são sempre realizados uma semana antes do Carnaval do Brasil,

Leia mais

A maior plataforma de jornalismo colaborativo do Brasil

A maior plataforma de jornalismo colaborativo do Brasil A voz do torcedor A maior plataforma de jornalismo colaborativo do Brasil Maior veículo independente de esportes, segundo ComScore; Formato de produção inovador; Plataforma colaborativa e integrada com

Leia mais

Manual de Merchandising

Manual de Merchandising Manual de Merchandising Sobre a UBM Com sede na Inglaterra, a UBM é líder global em eventos B2B e a 2 ª maior organizadora de eventos no mundo. Promovemos e incentivamos a conexão entre profissionais de

Leia mais

Oportunidade única de estar em contato direto com esse público que só cresce e se torna cada vez mais participativo na sociedade. Aproveite!

Oportunidade única de estar em contato direto com esse público que só cresce e se torna cada vez mais participativo na sociedade. Aproveite! APRESENTAÇÃO Com a expectativa de vida aumentando a cada ano no Brasil, passa a ser ainda mais relevante falar sobre a melhor idade hoje e, principalmente, promover ações para esse público. O evento Viver

Leia mais

Jornal.

Jornal. O piniãao Goiáas ~ ~ ~ Jornal www.opiniaogoias.com.br MídiaKit 2019 Mídia Kit Jornal Opinião Goiás 01 O brasileiro cada vez mais conectado No Brasil, 66% da população se conecta à internet e gasta em média

Leia mais

CANNES LIONS. Data: 18 a 22/06/2018

CANNES LIONS. Data: 18 a 22/06/2018 Projeto CANNES 2018 CANNES LIONS CANNES LIONS é a premiação de maior prestígio do mercado publicitário e o ponto de encontro mundial para profissionais da indústria da comunicação. Um evento que busca

Leia mais

Participe deste projeto e seja uma marca de referência na cidade!

Participe deste projeto e seja uma marca de referência na cidade! APRESENTAÇÃO O Diário do Nordeste, pensando na comodidade dos fortalezenses e de quem está de passagem pela Terra do Sol, lança em outubro de 2018 a segunda edição do Guia de Serviços. Uma publicação que

Leia mais

PROJETO INOVAÇÃO. Janeiro/2017

PROJETO INOVAÇÃO. Janeiro/2017 PROJETO INOVAÇÃO Janeiro/2017 Projeto Inovação Há atualmente na indústria do marketing e da inovação digital 3 eventos internacionais que se destacam. Mobile World Congress (MWC), que ocorre em Barcelona,

Leia mais

20,7% crescimento da audiência em % 52% trafego mobile. 700 mil. milhões. milhões. de pageviews/mês. usuários cadastrados

20,7% crescimento da audiência em % 52% trafego mobile. 700 mil. milhões. milhões. de pageviews/mês. usuários cadastrados 17 milhões de pageviews/mês 6 milhões de usuários únicos/mês 700 mil 20,7% crescimento da audiência em 2015 74% aumento do tempo de permanência no site (média de 04:45s por visita) 52% trafego mobile usuários

Leia mais

Programa de Relacionamento _ 2018 PATROCÍNIO. Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção

Programa de Relacionamento _ 2018 PATROCÍNIO. Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção Programa de PATROCÍNIO Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção 2 Programa de Em 2018 a ANEPAC comemora 22 anos de trabalho voltado para a representatividade e fortalecimento

Leia mais

Três razões indiscutíveis para anunciar online!

Três razões indiscutíveis para anunciar online! Mídia Kit Três razões indiscutíveis para anunciar online! Brasil conectado Mais de 58% dos brasileiros acessam a internet. São mais de 120 milhões de pessoas. Pesquisa = Internet A internet é a primeira

Leia mais

CONSIDERADA A MAIOR FEIRA DE AGROPECUÁRIA DA AMÉRICA LATINA. 24 de agosto a 1º de setembro. fonte:

CONSIDERADA A MAIOR FEIRA DE AGROPECUÁRIA DA AMÉRICA LATINA. 24 de agosto a 1º de setembro. fonte: CONSIDERADA A MAIOR FEIRA DE AGROPECUÁRIA DA AMÉRICA LATINA 24 de agosto a 1º de setembro fonte: http://www.expointer.rs.gov.br/historia EXPOINTER FEIRA AGROPECUÁRIA DE DESTAQUE NACIONAL E INTERNACIONAL

Leia mais

O ZAP. Pertence ao Grupo Globo. Conta com mais de 25 escritórios pelo Brasil, com sede em São Paulo

O ZAP. Pertence ao Grupo Globo. Conta com mais de 25 escritórios pelo Brasil, com sede em São Paulo SOBRE O ZAP O ZAP Pertence ao Grupo Globo Conta com mais de 25 escritórios pelo Brasil, com sede em São Paulo Mais de 14 milhões de visitas/mês e mais de 46 milhões de buscas/mês Somos top of mind. ZAP

Leia mais

PRINCIPAL EVENTO SOBRE CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL NO BRASIL.

PRINCIPAL EVENTO SOBRE CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL NO BRASIL. PRINCIPAL EVENTO SOBRE CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL NO BRASIL. Desde 2010, a Greenbuilding Brasil é o evento de construção sustentável da América Latina e o lugar onde as mentes mais brilhantes da indústria

Leia mais

Somos o maior portal independente de finanças e investimentos do país.

Somos o maior portal independente de finanças e investimentos do país. Quem Somos Somos o maior portal independente de finanças e investimentos do país. Notícias, análises, entrevistas, guias, relatórios, cursos e muito conteúdo especializado transformando a forma como o brasileiro

Leia mais

Diária. (dias úteis / finais de semana) Diária (dias úteis / finais de semana) Diária (dias úteis / finais de semana)

Diária. (dias úteis / finais de semana) Diária (dias úteis / finais de semana) Diária (dias úteis / finais de semana) TABELA DE S Junho/2015 3 TABELA DE S CAPA DO PORTAL PUSHDOWN ABERTO PUSHDOWN FECHADO SUPER LEADERBOARD BARRA AO VIVO Faixa horária (dias úteis / sábados, domingos e feriados) 0h às 6h 6h às 9h 9h às 12h

Leia mais

Um Dia das Mulheres com saúde e experiência

Um Dia das Mulheres com saúde e experiência Um Dia das Mulheres com saúde e experiência Modalidade: corrida de rua Data: 11/03/2018 Percursos: 5 e 10km Local da largada: a definir QUEBRANDO A ROTINA E CONSTRUINDO INTERAÇÃO. Glamour, velocidade

Leia mais

MERCHANDISING DO EVENTO DE PREMIAÇÃO

MERCHANDISING DO EVENTO DE PREMIAÇÃO MERCHANDISING DO EVENTO DE PREMIAÇÃO Realização Evento de Premiação Memorial da América Latina 19 de outubro de 2010 às 19h30 Público Esperado para o X Prêmio ABT mais de 1500 profissionais e dirigentes

Leia mais

conversa afiada mídia-kit V2.2017

conversa afiada mídia-kit V2.2017 conversa afiada mídia-kit V2.2017 2007 Conversa Afiada torna-se um dos principais blogs do IG 2012 Conversa Afiada supera a marca de 1 milhão de usuários por mês 2015 Conversa Afiada passa por uma atualização

Leia mais

conversa afiada mídia-kit V3.2017

conversa afiada mídia-kit V3.2017 conversa afiada mídia-kit V3.2017 2007 Conversa Afiada torna-se um dos principais blogs do IG 2006 nasce Conversa Afiada como um blog no Uol 2012 Conversa Afiada supera a marca de 1 milhão de usuários

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL Realização Organização Parceria

PROPOSTA COMERCIAL Realização Organização Parceria PROPOSTA COMERCIAL Realização Organização Parceria BILL CLINTON 42º presidente dos Estados Unidos e fundador da Fundação William J. Clinton CARLOS GUTIERREZ ex-secretário do Comércio dos EUA VINOD KHOSLA

Leia mais

FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017

FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017 FEIRA DO EMPREENDEDOR MG EDIÇÃO 2017 25 ANOS DE SUCESSO A Feira do Empreendedor foi criada em 1992 e tornou-se um dos maiores e mais importantes eventos de empreendedorismo do país. A feira é considerada

Leia mais

MÍDIA KIT SETEMBRO/2017

MÍDIA KIT SETEMBRO/2017 MÍDIA KIT SETEMBRO/2017 Mapa da cobertura Notícias do Brasil e do Mundo Notícias da Região Serrana Notícias do Rio de Janeiro ESTATÍSTICA + Mais de 145 mil seguidores nas redes sociais Giro Serra, principal

Leia mais

Mídia Kit2019

Mídia Kit2019 Mídia Kit2019 JA JA7 WWW.JA7.COM.BR Mídia Kit Jornal JA7 01 O brasileiro cada vez mais conectado No Brasil, 66% da população se conecta à internet e gasta em média 8h56m por dia navegando. 49% dos brasileiros

Leia mais

ALCANCE UOL. Entrega de mídia e geração dados no principal publisher de conteúdo digital

ALCANCE UOL. Entrega de mídia e geração dados no principal publisher de conteúdo digital ESPORTES AMERICANOS ALCANCE UOL Entrega de mídia e geração dados no principal publisher de conteúdo digital % DE ALCANCE DA INTERNET BRASILEIRA Comscore My Metrix mai/17 MM DE FÃS DE ESPORTES NA NOSSA

Leia mais

Plataforma. PÓS e CARREIRA

Plataforma. PÓS e CARREIRA Plataforma PÓS e CARREIRA Vivemos hoje um momento em que o mercado de trabalho muda e evolui mais rápido, e temos cada vez mais a necessidade de nos atualizarmos seja com informação ou cursos de aperfeiçoamento

Leia mais

Blum Imóveis. MídiaKit. Representante de marcas

Blum Imóveis. MídiaKit. Representante de marcas Blum Imóveis 2018 MídiaKit Representante de marcas Mídia Kit Blum Imóveis 01 O brasileiro cada vez mais conectado No Brasil, 66% da população se conecta à internet e gasta em média 8h56m por dia navegando.

Leia mais

175 mil leitores em Fortaleza têm intenção de comprar carro 0 km. Desses, 81% leem o Diário do Nordeste.

175 mil leitores em Fortaleza têm intenção de comprar carro 0 km. Desses, 81% leem o Diário do Nordeste. APRESENTAÇÃO O Diário do Nordeste apresenta a 9ª Edição do Feirão Veículos em Fortaleza. O evento, que ocorre durante três dias na Arena Castelão, reunirá mais de duas mil ofertas de novos e seminovos

Leia mais

PROPOSTA DE PARTICIPAÇÃO

PROPOSTA DE PARTICIPAÇÃO PROPOSTA DE PARTICIPAÇÃO BRAZTOA DESVENDA E EXPERIÊNCIA LGBTRAVEL Local: Unibes Cultural - Rua Oscar Freire, 2500 - Sumaré, São Paulo - SP - São Paulo/SP Horário: 14:00 às 20:00 (previsto) O BRAZTOA DESVENDA

Leia mais

Manual de Visibilidade de Marca

Manual de Visibilidade de Marca Manual de Visibilidade de Marca NEGÓCIOS NOS TRILHOS Desde 1999 a NT EXPO - Negócios nos Trilhos reafirma sua supremacia como o único evento de equipamentos, infraestrutura, serviços e manutenção ferroviária

Leia mais

PROMOCIONAL /ARENA Aplicação de Marca nos seguintes materiais:

PROMOCIONAL /ARENA Aplicação de Marca nos seguintes materiais: APRESENTAÇÃO Ser aprovado no exame de ordem é um passo fundamental para carreira de qualquer bacharel em direito. Com isso, o Diário do Nordeste, enquanto meio das grandes iniciativas, traz o projeto que

Leia mais

N O S S A H I S T Ó R I A

N O S S A H I S T Ó R I A N O S S A H I S T Ó R I A O FBGA - Fórum Brasil de Gestão Ambiental é uma iniciativa quadripartite, sem precedentes no país, idealizado pela ANAMMA Associação Nacional dos Órgãos Municipais de Meio Ambiente.

Leia mais

Inovação Publicidade Criatividade Opinião. Mídia Kit

Inovação Publicidade Criatividade Opinião. Mídia Kit Inovação Publicidade Criatividade Opinião Mídia Kit - 2017 Apresentação O GKPB nasceu em 2013, quando eu estava no último ano da faculdade e acreditei que tinha algo diferente e relevante para falar em

Leia mais

A MELHOR FORMA DE INTERAGIR COM OS EDUCADORES.

A MELHOR FORMA DE INTERAGIR COM OS EDUCADORES. MÍDIA KIT A MELHOR FORMA DE INTERAGIR COM OS EDUCADORES. A Associação Nova Escola é uma organização sem fins lucrativos, apoiada pela Fundação Lemann, com o objetivo de contribuir para a melhoria da Educação

Leia mais

AMPLIE a VISIBILIDADE MARCA CANAIS DIGITAIS! de sua usando nossos

AMPLIE a VISIBILIDADE MARCA CANAIS DIGITAIS! de sua usando nossos Mídia_digital AMPLIE a VISIBILIDADE MARCA de sua usando nossos CANAIS DIGITAIS! Conheça as opções de exposição da sua marca em formato digital, associando-se a conteúdos exclusivos, relevantes e que são

Leia mais

Mídia diferenciada e inovadora. Versão Mobile. 31 anos de circulação. Conteúdo qualificado. Público formador de opinião. Publicação Técnica Mensal

Mídia diferenciada e inovadora. Versão Mobile. 31 anos de circulação. Conteúdo qualificado. Público formador de opinião. Publicação Técnica Mensal Mídia Kit 016 1 Mídia diferenciada e inovadora 31 anos de circulação Publicação Técnica Mensal Conteúdo qualificado Versão Mobile Todo conteúdo publicado na Revista está disponível para tablet e smartfone*,

Leia mais

DIGITAL CANAL RURAL. Muito mais do que você imagina!

DIGITAL CANAL RURAL. Muito mais do que você imagina! DIGITAL CANAL RURAL Muito mais do que você imagina! Como o AMP impacta na publicidade do Canal Rural? O que é? O projeto AMP Accelerated Mobile Pages, é uma iniciativa do Google em conjunto com alguns

Leia mais

CHECKLIST DE CAMPANHA

CHECKLIST DE CAMPANHA CHECKLIST DE CAMPANHA Esta é uma ferramenta desenhada para ajudar responsáveis por campanhas de Marketing Imobiliário a economizar tempo e manter o controle obre as ações. Organizei os 8 Pês do Conrado

Leia mais

16% 30% Barra. 31% Zona Sul 17% Público do Mercado de Vinhos* Outros: Recreio, Jacarepaguá, São Gonçalo, Baixada Fluminense e Outras Cidades.

16% 30% Barra. 31% Zona Sul 17% Público do Mercado de Vinhos* Outros: Recreio, Jacarepaguá, São Gonçalo, Baixada Fluminense e Outras Cidades. A terceira edição do VINHOS de PORTUGAL, realizada pelos jornais O Globo e Público, desembarcou pela primeira vez na Barra, no CasaShopping, e superou as expectativas. Público geral do evento: 8.000 PESSOAS

Leia mais

MÍDIA KIT 2017 THE WALKING DEAD BRASIL THEWALKINGDEAD.COM.BR

MÍDIA KIT 2017 THE WALKING DEAD BRASIL THEWALKINGDEAD.COM.BR MÍDIA KIT 2017 THE WALKING DEAD BRASIL THEWALKINGDEAD.COM.BR APRESENTAÇÃO Nos últimos anos as séries de TV têm se tornado um verdadeiro fenômeno. Com público cada vez maior e crescentes lançamentos de

Leia mais

Diária (dias úteis / finais de semana) Diária (dias úteis / finais de semana) Diária (dias úteis / finais de semana) Diária

Diária (dias úteis / finais de semana) Diária (dias úteis / finais de semana) Diária (dias úteis / finais de semana) Diária TABELA DE S Dezembro/2015 03 TABELA DE S CAPA DO PORTAL PUSHDOWN ABERTO PUSHDOWN FECHADO SUPER LEADERBOARD OVERLAY COM VÍDEO BARRA AO VIVO Faixa horária (dias úteis / sábados, domingos e feriados) 0h às

Leia mais

PROJETO 100 DIAS DE INOVAÇÃO

PROJETO 100 DIAS DE INOVAÇÃO PROJETO 100 DIAS DE INOVAÇÃO é um projeto multiplataforma de conteúdo criado por Meio & Mensagem para destacar reportagens e insights sobre as tendências e as projeções conectadas à tecnologias, comportamentos

Leia mais

MÍDIA KIT. Jantar ABIMAQ 2016

MÍDIA KIT. Jantar ABIMAQ 2016 MÍDIA KIT Jantar ABIMAQ 2016 JANTAR ABIMAQ Todos os anos a ABIMAQ oferece um jantar de confraternização que reúne autoridades governamentais, representantes de associações de classes, personalidades do

Leia mais

conversa afiada mídia-kit V2.2016

conversa afiada mídia-kit V2.2016 conversa afiada mídia-kit V2.2016 2007 Conversa Afiada torna-se um dos principais blogs do IG 2012 Conversa Afiada supera a marca de 1 milhão de usuários por mês 2015 Conversa Afiada passa por uma atualização

Leia mais

PROJETO COMERCIAL 2018

PROJETO COMERCIAL 2018 PROJETO COMERCIAL 2018 Realização Pesquisa IMPAR 2018 PESQUISA QUALIFICADA PLATAFORMA DE CONTEÚDO O Projeto IMPAR é a mais completa pesquisa para a certificação das marcas com maior afinidade junto aos

Leia mais

Jornal. Folha de Goiás.

Jornal. Folha de Goiás. Jornal Folha de Goiás www.folhadegoias.info MídiaKit 2019 Mídia Kit Jornal Folha de Goiás 01 O brasileiro cada vez mais conectado No Brasil, 66% da população se conecta à internet e gasta em média 8h56m

Leia mais

Venda de Publicidade Fred

Venda de Publicidade Fred Venda de Publicidade Fred Pacheco Equipes comercias e comercialização Como vender o meu inventário? Conhecer bem o seu inventário é muito importante para: - planejar as estratégias comerciais do veículo

Leia mais

CATÁLOGO DE MERCHANDISING

CATÁLOGO DE MERCHANDISING ESPAÇOS EXPOSHOPPING CANCELAS DA ENTRADA PRINCIPAL DO ESTACIONAMENTO Destaque privilegiado no evento, onde haverá fluxo constante de veículos. Produção, instalação e retirada serão executados pela organização

Leia mais

DRAUZIO. o intuito de obter extratos para testá-los experimentalmente em células tumorais malignas e bactérias resistentes. das séries sobre o corpo

DRAUZIO. o intuito de obter extratos para testá-los experimentalmente em células tumorais malignas e bactérias resistentes. das séries sobre o corpo DRAUZIO SUA SAÚDE NO DIA A DIA VARELLA O palestrante Drauzio Varella é um médico oncologista, cientista e escritor, formado pela Universidade de São Paulo. Foi um dos fundadores da Universidade Paulista

Leia mais

Conheça o projeto. Clique na tv e conheça o maior projeto de soja do Brasil!

Conheça o projeto. Clique na tv e conheça o maior projeto de soja do Brasil! Conheça o projeto Clique na tv e conheça o maior projeto de soja do Brasil! Conheça a Abertura da Colheita Clique na tv e conheça a etapa da Abertura da Colheita da Soja. Conceito Clique para assistir

Leia mais

APRESENTAÇÃO PESQUISA

APRESENTAÇÃO PESQUISA APRESENTAÇÃO Todos os anos, o Brasil ganha cerca de 600 mil novos negócios segundo dados do Governo Federal. Isso apenas comprova que o empreendedorismo brasileiro é algo cada vez mais sólido, fonte de

Leia mais

SEMANA A INOVAÇÃO PARA O CRESCIMENTO

SEMANA A INOVAÇÃO PARA O CRESCIMENTO SEMANA A INOVAÇÃO PARA O CRESCIMENTO UMA INICIATIVA CRIADA PARA APOIAR E INSPIRAR O EMPREENDEDOR BRASILEIRO EM 2018 O EVENTO TERÁ COMO TEMA PRINCIPAL A INOVAÇÃO NO DIA A DIA DO EMPREENDEDOR COM A MISSÃO

Leia mais

Manual de Visibilidade de Marca

Manual de Visibilidade de Marca Manual de Visibilidade de Marca Equipamentos, infraestrutura, serviços e manutenção metroferroviária Na NT Expo você pode: A NT Expo - Negócios nos Trilhos - é o evento líder de tecnologia, equipamentos,

Leia mais

O PROJETO. Há atualmente na indústria do marketing digital e inovação 2 eventos internacionais que se destacam.

O PROJETO. Há atualmente na indústria do marketing digital e inovação 2 eventos internacionais que se destacam. Projeto INOVAÇÃO O PROJETO Há atualmente na indústria do marketing digital e inovação 2 eventos internacionais que se destacam. South by Southwest (SXSW), que ocorre em Austin, nos EUA, entre 9/03 e 18/03/2018.

Leia mais

DEPARTAMENTO DE MARKETING COMERCIAL GRUPO RIC SC

DEPARTAMENTO DE MARKETING COMERCIAL GRUPO RIC SC IMPAR Mais que um prêmio, uma plataforma de conteúdo. Nessa 10ª edição, o IMPAR vai certificar as marcas de maior afinidade em Santa Catarina, nos seus segmentos. Acompanhando a evolução do mercado, o

Leia mais

Campeonato de Futebol Society para Universitários

Campeonato de Futebol Society para Universitários Campeonato de Futebol Society para Universitários APRESENTAÇÃO Já faz parte da história da Rádio Itatiaia a realização da Copa Itatiaia de Futebol Amador. O campeonato, que entrará para a 55ª edição, tem

Leia mais

CONTIGO! é referência em premiações artísticas. Prestigia as artes cênicas e a música, assim como o talento de seus artistas, por meio dos prêmios CON

CONTIGO! é referência em premiações artísticas. Prestigia as artes cênicas e a música, assim como o talento de seus artistas, por meio dos prêmios CON CONTIGO! é referência em premiações artísticas. Prestigia as artes cênicas e a música, assim como o talento de seus artistas, por meio dos prêmios CONTIGO!, com o reconhecimento de toda a classe artística.

Leia mais

tabela comercial 2017

tabela comercial 2017 tabela comercial 2017 A melhor plataforma para anunciar no Ceará. Digital Portal de jornal mais acesso do Ceará e um dos mais acessados do Brasil 1. O POVO Online possui mais de 4x maior audiência orgânica

Leia mais

UM NOVO CANAL DE INFORMAÇÕES DO TURISMO RESPONSÁVEL GRUPO

UM NOVO CANAL DE INFORMAÇÕES DO TURISMO RESPONSÁVEL GRUPO MÍDIA KIT 2018 UM NOVO CANAL DE INFORMAÇÕES DO TURISMO RESPONSÁVEL GRUPO SOBRE O CANAL Portal jornalístico especializado em turismo sustentável. Dentro da sua abordagem de inovação no formato, a monetização

Leia mais

o Gastronomia o Decoração o Life Style o Dicas de atividades físicas o Esportes radicais o Moda e beleza

o Gastronomia o Decoração o Life Style o Dicas de atividades físicas o Esportes radicais o Moda e beleza Exibição: Segunda a Sexta, às 16h30 Reexibição: Segunda a Sexta, às 08h30 Bate-papo com especialistas das mais diversas áreas, quadros com curiosidades, deliciosas e saudáveis receitas, combinando INFORMAÇÃO

Leia mais

Programática não é mais o futuro, é o presente

Programática não é mais o futuro, é o presente Programática não é mais o futuro, é o presente foto: Luciana Aith Publicado Seja cross-device, mobile ou vídeo, a programática Outubro 2015 pode otimizar os esforços em performance e Topicos Cross Media

Leia mais

Participe dessa grande festa e incentive uma vida mais saudável para todas as idades.

Participe dessa grande festa e incentive uma vida mais saudável para todas as idades. APRESENTAÇÃO O Fortaleza em Movimento já é conhecido como o passeio ciclístico do fortalezense. E em 2018, sua 7ª edição ganha as ruas comemorando o aniversário da Capital Alencarina. Garantia de muita

Leia mais

INOVAÇÃO INTERATIVIDADE CONECTIVIDADE EXPERIÊNCIA

INOVAÇÃO INTERATIVIDADE CONECTIVIDADE EXPERIÊNCIA INOVAÇÃO INTERATIVIDADE CONECTIVIDADE EXPERIÊNCIA Plataforma de mídia exterior com melhor formato comercial engajando os consumidores com as marcas nas ruas BELO HORIZONTE Através da parceria com a Frontti,

Leia mais

PROJETO ESPECIAL CANNES. Janeiro/2017

PROJETO ESPECIAL CANNES. Janeiro/2017 PROJETO ESPECIAL CANNES Janeiro/2017 O Festival CANNES LIONS é a premiação de maior prestígio do mercado publicitário e o ponto de encontro mundial para profissionais da indústria da comunicação. Um evento

Leia mais

o reconhecimento das marcas mais lembradas e preferidas das lideranças e dos gestores de negócios no rs.

o reconhecimento das marcas mais lembradas e preferidas das lideranças e dos gestores de negócios no rs. o reconhecimento das marcas mais lembradas e preferidas das lideranças e dos gestores de negócios no rs. marcasdequemdecide.com.br com/marcasdequemdecide MULTICANAIS E MULTIRESULTADOS ÚNICOS PARA SUA MARCA.

Leia mais

Ferramentas de Marketing

Ferramentas de Marketing Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Maximize sua Participação na MOVINTER

Leia mais

MÍDIA KIT 2018 DOCUMENTO INTERATIVO ESTE DOCUMENTO É INTERATIVO. PARA MELHOR APROVEITAMENTO UTILIZE UM LEITOR DE QR CODE

MÍDIA KIT 2018 DOCUMENTO INTERATIVO ESTE DOCUMENTO É INTERATIVO. PARA MELHOR APROVEITAMENTO UTILIZE UM LEITOR DE QR CODE MÍDIA KIT 2018 DOCUMENTO INTERATIVO ESTE DOCUMENTO É INTERATIVO. PARA MELHOR APROVEITAMENTO UTILIZE UM LEITOR DE QR CODE O VÁ DE CULTURA É UMA PLATAFORMA CULTURAL Este projeto prevê a manutenção do portal

Leia mais

Folha de Goiás. Mídia Kit Jornal. Representante de marcas

Folha de Goiás. Mídia Kit Jornal.   Representante de marcas Jornal Folha de Goiás www.folhadegoias.info Representante de marcas Mídia Kit 2018 Mídia Kit Jornal Folha de Goiás 01 O brasileiro cada vez mais conectado No Brasil, 66% da população se conecta à internet

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Patrocine este projeto e tenha bons resultados. Dados de Pesquisa:

APRESENTAÇÃO. Patrocine este projeto e tenha bons resultados. Dados de Pesquisa: APRESENTAÇÃO Em abril, para comemorar mais um aniversário da Capital Alencarina, o Diário do Nordeste publicará um caderno especial e realizará mais uma edição do tradicional passeio ciclístico Fortaleza

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Pesquisa

APRESENTAÇÃO. Pesquisa Feirão CRÉDITO APRESENTAÇÃO O brasileiro trabalha 5 meses no ano só para pagar imposto. E, após carnaval, matrícula escolar, IPVA, IPTU, entre outras taxas e impostos, não é por menos o endividamento e

Leia mais

TEAM SUMMIT SÃO PAULO Cotas de patrocínio

TEAM SUMMIT SÃO PAULO Cotas de patrocínio UX TEAM SUMMIT SÃO PAULO - 2018 Cotas de patrocínio A maioria dos profissionais que atuam na área de UX no Brasil sentem uma dificuldade muito comum em nosso mercado: como implementar times de UX nas

Leia mais

CAMPANHAS DE INSTALAÇÃO DE APPS

CAMPANHAS DE INSTALAÇÃO DE APPS Apresenta: CAMPANHAS DE INSTALAÇÃO DE APPS EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO

Leia mais

VINHOS DE PORTUGAL Uma safra melhor a cada ano.

VINHOS DE PORTUGAL Uma safra melhor a cada ano. VINHOS DE PORTUGAL Uma safra melhor a cada ano. Sucesso no Rio, o Vinhos de Portugal cresceu, conquistou o público em sua estreia em São Paulo e chega à quinta edição consolidado como o maior evento de

Leia mais

Abrangência e audiência

Abrangência e audiência Abrangência e audiência PÚBLICO Feminino Masculino 55 % 45 % 35-44 anos 18-24 anos 25-34 anos 55-64 anos 45-54 anos Mais de 65 anos 40% 22% 17% 11% 7 % 2% Fonte: comscore Media Metrix, Julho de 2016, Brazil.

Leia mais