VoxAge. Serviços Interativos

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "VoxAge. Serviços Interativos"

Transcrição

1 VoxAge Serviços Interativos

2 Alguns dos nossos clientes

3 Experiência do Cliente X Necessidades da Empresa Necessidade Proporciona Satisfação do Cliente Retenção e Fidelização Melhoria da Experiência do Cliente Redução de Custos Aumento de Vendas Reconhecimento da Marca Produtividade Rentabilização do Negócio Melhor Resultado para o Negócio Diferenciação 3 M s = Mais, com Menos e Melhor

4 Interatividade e Relacionamento com Cliente Clientes e Consumidores Dispositivos Soluções Inteligentes Empresas Soluções que propiciam interação entre as empresas e os seus clientes e consumidores

5 Satisfação do Cliente Satisfação do Cliente Retenção e Fidelização Vários Canais de Atendimento (telefone, web chat, , mídias sociais, SMS, etc.) e o cliente que escolhe o que lhe é mais conveniente. Pesquisa de Satisfação do Cliente pós-atendimento. Atendimento Eletrônico para evitar tempo de espera. URA com Atendimento Humanizado. Retorno da chamada para evitar que cliente tenha que aguardar na fila de atendimento. Atendimento às exigências da Lei do SAC. Se antecipar ao cliente para posicioná-lo ou quando ocorrer algum problema. Segurança na captura de dados sigilosos do cliente. Serviços disponíveis 24 horas por dia durante 7 dias da semana.

6 Case Saraiva Integração com CRM Atendimento de Web Chat integrado com o CRM No atendimento do Web Chat da Saraiva, o sistema de CRM é sincronizado com cada sala de Web Chat, evitando com isto confusões no atendimento ao cliente e o fornecimento de informações trocadas.

7 Case Casas Bahia Automatização de Serviços Automatização de serviços através da URA com Reconhecimento de VOZ Agendamento e alteração da data de entrega Agendamento e alteração da data de montagem Endereços e horários de funcionamentos das lojas Com a implantação da URA com Reconhecimento de Voz, a Casas Bahia conseguiu reter cerca de 25% das chamadas, diminuindo assim a demanda no Call Center e a fila de espera, aumentado o nível de satisfação dos seus clientes.

8 Redução de Custos Redução de Custos Rentabilização do Negócio Atendimento Eletrônico para diminuir demanda para Atendimento Humano. Confirmação de Agendas e Visitas. Preventivo de Pagamentos. Interface Celular para ligações ativas com Portabilidade Numérica para ligações on-net. Discador Automatizado para transferir ao atendente somente chamadas completadas (Alô na PA). Call back inteligente para reduzir custos de telefonia CTI e integração com sistemas para diminuição do tempo de atendimento. Estímulo no receptivo com envio de mensagens de SMS.

9 Case Panamericano Mensagem eletrônica sobre atraso de parcelas Sem envio da mensagem Com envio da mensagem Junho 14,59% 25,90% Julho 15,80% 26,20% Discador Automático Mensagem eletrônica para o cliente lembrando sobre atraso no pagamento da parcela. Economia com processo de Cobrança em função do aumento no volume de pagamentos superior ao custo da operação

10 Case Porto Seguro Serviço Guincho Eu recebo aproximadamente 3650 ligações por dia. 25% eu atendo sozinha 912 ligações 75% eu transfiro para o operador 2738 ligações PORTO SEGURO 9 Operadores O objetivo da Porto Seguro era otimizar a interação entre o guincheiro (mão de obra terceirizada), o segurado e a Porto Seguro. No entanto, o guincheiro não podia obter o telefone/dado do segurado. Sendo assim, a VoxAge implantou uma URA que fazia toda a intermediação inteligente do processo de atendimento. Com isso, o atendimento retido e resolvido pela URA ficou em 25%, fazendo o trabalho de 9 operadores.

11 Case Porto Seguro Serviço Guincho

12 Case Saraiva Atendimento Eletrônico Eu recebo aproximadamente 4540 ligações por dia. 21,58% eu atendo sozinha = 980 ligações 63,73% eu transfiro para o operador = 2893 ligações 15 Operadores

13 Aumento de Vendas Aumento de Vendas Melhor Resultado para o Negócio Vários Canais de Atendimento (telefone, web chat, , mídias sociais, SMS, etc.) e o cliente que escolhe o que lhe é mais conveniente. Discador Automatizado para transferir ao atendente somente chamadas completadas (Alô na PA). Segurança para o Cliente na compra com Cartão de Crédito ou Débito. Mensagem eletrônica para estímulo à compra, renovação de contrato, upgrade de serviços, etc. Divulgação de campanhas promocionais, inauguração de lojas, oferta de novos produtos e serviços, etc. Automatização de contato com cliente quando ocorre problema para finalização da compra. Campanhas de endomarketing para estímulo das equipes no atingimento de metas da empresa.

14 Case Operação Ativa de Vendas da NET VOS Center Com a automatização da discagem e a transferência para o operador somente das chamadas completadas, a operação de ativo da NET aumentou suas vendas entre 40 a 50%.

15 Reconhecimento da Marca Reconhecimento da Marca Diferenciação Divulgação de campanhas promocionais, inauguração de lojas, oferta de novos produtos e serviços, etc. Vários Canais de Atendimento (telefone, web chat, , mídias sociais, SMS, etc.) e o cliente que escolhe o que lhe é mais conveniente. Pesquisa de Satisfação do Cliente pós-atendimento. Serviços disponíveis 24 horas por dia durante 7 dias da semana. Respeito ao consumidor atendendo às exigências da Lei do SAC. Prêmios de Excelência no Atendimento ao Cliente.

16 Case Livraria Saraiva Pesquisa Exame/IBRC Revista Exame Pesquisa sobre Atendimento ao Cliente Pesquisa anual realizada pelo IBRC - Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente 37º 8º 7º 6º Entre as 4 empresas que mais subiram no ranking de 2010 para

17 Case Livraria Saraiva Reclame Aqui E-commerce Livros e Eletrônicos E-commerce Eletroeletrônicos Grandes Operações Super Campeã

18 Produtividade Produtividade 3 M s = Mais, com Menos e Melhor Vários Canais de Atendimento (telefone, web chat, , mídias sociais, SMS, etc.) totalmente integrados para potencializar a utilização da equipe de Atendimento Humano. Discador Automatizado para transferir ao atendente somente chamadas completadas (Alô na PA). Atendimento Eletrônico para diminuir demanda para Atendimento Humano. Confirmação de Agendas e Visitas. Serviços disponíveis 24 horas por dia durante 7 dias da semana. Mensagem eletrônica para estímulo à compra, renovação de contrato, upgrade de serviços, etc. Monitoramento Remoto da operação. Cortina de Ferro para aumentar o tempo do atendente logado.

19 Case Operação de Cobrança na Libbero Antes... Depois!!! 30PA s 30PA s 60 operadores 60 operadores 2 turnos X 6 horas 2 turnos X 6 horas 6 dias / semana 6 dias / semana 91 acion./por operador 170 acion./por operador VosCenter acionamentos acion. Com o discador preditivo e a consultoria especializada da VoxAge a Libbero, empresa especializada em cobrança, obteve um aumento de 87% no seu resultado de negócio no primeiro mês de implantação do projeto.

20 Case TVA Retirada de Equipamentos Operação de retirada de equipamentos 5 operadores X Discador Automático 250 agendamentos por dia 1500 agendamentos por dia Para conseguir o mesmo número de agendamentos para retirada de equipados do Discador Automático, a TVA precisaria contratar mais 25 operadores.

21 VoxAge Serviços Interativos EXPERIENTE: Atua desde 1997 no mercado brasileiro. PIONEIRA em soluções de automação de serviços de relacionamento (ativo e receptivo) com clientes. PARCEIRA: prover o apoio necessário por meio da tecnologia às empresas a fim de que elas conquistem um relacionamento ágil, eficaz e com qualidade com os seus clientes e consumidores. ANTENADA: Serviço Multicanal Ativo e Receptivo - Telefone, , Web Chat, Redes Sociais, SMS e outros. INOVADORA: desenvolvimento de soluções de atendimento inovadoras e únicas no mercado, reconhecida pelo Espaço Inovação (CIAB FEBRABAN). FLEXÍVEL: A oferta da VoxAge é baseada em modelos de negócio flexíveis e ajustáveis a cada negociação. Categoria de Processos Inovadores com o case Socopa Phone Trade, o primeiro home broker com reconhecimento de voz do Brasil As pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil Revista Exame, Maiores Empresas de Telecomunicações no ano de Melhores empresas para se trabalhar em 2011, 2012 a 2013 Eleita uma das 200 Maiores Empresas de TI no ano de 2011 e 2012 Solução Inovadora CIAB FEBRABAN, 2012 e 2013 Prêmio IRC + na categoria Tecnologia da Informação - Consultoria com o case do cliente Libbero.

22 Os diferenciais da VoxAge Serviços de Consultoria para potencializar os resultados da operação utilizando as soluções da VoxAge. Realiza previsão da reação das pessoas durante a interação, criação de árvores de navegação eficientes, utilização de reconhecimento de voz. Investimento baixo ou nulo. Flexibilidade e adaptação ao seu negócio e ao mercado brasileiro. Foco em resultados de negócio do cliente. Plataforma de Atendimento Multicanal totalmente Integrada: Telefone, Web Chat, , Redes Sociais e SMS. Nós ganhamos se os nossos clientes ganham

23 Obrigado! www. voxage. com.br

VoxAge. Serviços Interativos

VoxAge. Serviços Interativos VoxAge Serviços Interativos Alguns clientes da VoxAge VoxAge Serviços Interativos EXPERIENTE: Atua desde 1997 no mercado. PIONEIRA em soluções de automação de serviços de relacionamento (ativo e receptivo)

Leia mais

VoxAge. Serviços Interativos

VoxAge. Serviços Interativos VoxAge Serviços Interativos Alguns clientes da VoxAge VoxAge Serviços Interativos EXPERIENTE: Atua desde 1997 no mercado. PIONEIRA em soluções de automação de serviços de relacionamento (ativo e receptivo)

Leia mais

Uma das principais empresas do segmento de contact center, recuperação de crédito e jurídico do mercado nacional.

Uma das principais empresas do segmento de contact center, recuperação de crédito e jurídico do mercado nacional. Uma das principais empresas do segmento de contact center, recuperação de crédito e jurídico do mercado nacional. A INTELSERV EM NÚMEROS 3,4 milhões de clientes nas carteiras 5 milhões Ligações / mês 4

Leia mais

VoxAge. Serviços Interativos. Próximo

VoxAge. Serviços Interativos. Próximo VoxAge Serviços Interativos VoxAge Serviços Interativos EXPERIENTE: Atua desde 1997 no mercado. PIONEIRA em soluções de automação de serviços de relacionamento (ativo e receptivo) com clientes. PARCEIRA:

Leia mais

Tactium IP. Produtividadepara seucallcenter. Qualidade para seu cliente.

Tactium IP. Produtividadepara seucallcenter. Qualidade para seu cliente. Tactium IP Produtividadepara seucallcenter. Qualidade para seu cliente. A empresa SOFTIUM Especializada em contact centers e CRM (Customer Relationship Management) Reconhecida no desenvolvimento de soluçõesde

Leia mais

v 19 INTELIGÊNCIA TI TELECOM

v 19 INTELIGÊNCIA TI TELECOM v 19 INTELIGÊNCIA TI TELECOM Índice v 19 Índice Gestão Plena IP FIXA MÓVEL Inúmeras funcionalidades para interligar pessoas, independente da tecnologia utilizada. Índice Gestão Plena Gestão dos Recursos

Leia mais

Apresentação do sistema

Apresentação do sistema www.executi.com.br Apresentação do sistema - ProVendas O ProVendas é um CRM específico para vendas em Call Center. - Com esta ferramenta, o gestor poderá melhorar o desempenho das suas vendas através do

Leia mais

Atender bem o seu cliente para fidelizá-lo e fazer novos negócios

Atender bem o seu cliente para fidelizá-lo e fazer novos negócios Atender bem o seu cliente para fidelizá-lo e fazer novos negócios Case Livraria Saraiva CONAREC 2012 Alberto S Oliveira Core Business das Empresas Core Business Empresa Modelo da Terceirização Predial

Leia mais

BENEFÍCIOS DA TELEFONIA IP. em empresas de saneamento

BENEFÍCIOS DA TELEFONIA IP. em empresas de saneamento BENEFÍCIOS DA TELEFONIA IP em empresas de saneamento C L I Q U E E A C E S S E Introdução.... 3 C A N A L T E L E C O M. C O M. B R 1 - A gestão da comunicação nas empresas de saneamento.... 4 1.1 - A

Leia mais

CASE: KROTON UNOPAR. Christian Barros Coordenador de cobrança

CASE: KROTON UNOPAR. Christian Barros Coordenador de cobrança CASE: KROTON UNOPAR Christian Barros Coordenador de cobrança A Kroton Educacional é uma das maiores organizações educacionais do Brasil e do mundo, com uma trajetória de 45 anos na prestação deserviçosnoensinobásicoemaisde10anosnoensinosuperior.

Leia mais

D I M E N S I O N A M E N T O

D I M E N S I O N A M E N T O G U I A DEFINITIVO D I M E N S I O N A M E N T O D O CALL CENTER V O X A G E S E R V I Ç O S I N T E R A T I V O S G U I A DEFINITIVO D I M E N S I O N A M E N T O DO C A L L CENTER 3 Objetivo 4 Operações

Leia mais

Com mais de 15 anos de experiência no mercado de tecnologia e telecomuncações, a uteh desenvolve produtos de alto

Com mais de 15 anos de experiência no mercado de tecnologia e telecomuncações, a uteh desenvolve produtos de alto CALLCENTER Sobre a utech Tecnologia Com mais de 15 anos de experiência no mercado de tecnologia e telecomuncações, a uteh desenvolve produtos de alto valor agregado que visam a redução de custos corporativos.

Leia mais

Acreditamos que o Sucesso de uma Empresa. está diretamente relacionado com a eficiência de suas Comunicações.

Acreditamos que o Sucesso de uma Empresa. está diretamente relacionado com a eficiência de suas Comunicações. Acreditamos que o Sucesso de uma Empresa está diretamente relacionado com a eficiência de suas Comunicações. NOSSA EMPRESA A VCOM atende o mercado corporativo há mais de vinte anos, oferecendo soluções

Leia mais

Toda tecnologia via ip para o melhor Pabx do mercado

Toda tecnologia via ip para o melhor Pabx do mercado Toda tecnologia via ip para o melhor Pabx do mercado Esqueça o Pabx Convencional O DSSBox é uma ferramenta que chegou ao mercado para revolucionar os PABX s com tecnologia convencional ou com tecnologia

Leia mais

SANSYS EM NÚMEROS LIGAÇÕES GERENCIADAS 700 FUNCIONALIDADES E RECURSOS DISPONÍVEIS 16 MÓDULOS DO SISTEMA

SANSYS EM NÚMEROS LIGAÇÕES GERENCIADAS 700 FUNCIONALIDADES E RECURSOS DISPONÍVEIS 16 MÓDULOS DO SISTEMA PARA... EM NÚMEROS 1.500.000 LIGAÇÕES GERENCIADAS 700 FUNCIONALIDADES E RECURSOS DISPONÍVEIS 16 MÓDULOS DO SISTEMA +122 milhões por mês FATURAMENTO GERENCIADO 3.000 USUÁRIOS ATIVOS 5 CLIENTES ESPALHADOS

Leia mais

CASE: KROTON UNOPAR. Christian Barros Coordenador de cobrança

CASE: KROTON UNOPAR. Christian Barros Coordenador de cobrança CASE: KROTON UNOPAR Christian Barros Coordenador de cobrança A Kroton Educacional é uma das maiores organizações educacionais do Brasil e do mundo, com uma trajetória de 45 anos na prestação de serviços

Leia mais

TELEFONIA IP: Possibilidades para aumentar os resultados de sua empresa

TELEFONIA IP: Possibilidades para aumentar os resultados de sua empresa TELEFONIA IP: Possibilidades para aumentar os resultados de sua empresa SUMÁRIO C L I Q U E E A C E S S E Introdução.... 3 C A N A L T E L E C O M. C O M. B R Um novo mundo de opções.... 4 Comunicação

Leia mais

COMUNIX DISCADOR. Possuir gestão de senhas e acessos através da tecnologia de SSO (single sign on). Implementa os seguintes tipos, configuráveis:

COMUNIX DISCADOR. Possuir gestão de senhas e acessos através da tecnologia de SSO (single sign on). Implementa os seguintes tipos, configuráveis: COMUNIX DISCADOR Possuir gestão de senhas e acessos através da tecnologia de SSO (single sign on). Implementa os seguintes tipos, configuráveis: A Comunix tem o compromisso de desenvolver práticas e produtos

Leia mais

Pesquisa Tendências para Contact Centers 2014 / 2015

Pesquisa Tendências para Contact Centers 2014 / 2015 Pesquisa Tendências para Contact Centers 2014 / Informações Gerais A Pesquisa Tendências para Contact Centers 2014 / foi aplicada online entre os dias 24 de novembro a 5 de dezembro de 2014. Foram convidados

Leia mais

OBJETIVO. Reestruturar o Call Center da Unimed Cuiabá, a fim de atender as exigências do Decreto 6.523/08.

OBJETIVO. Reestruturar o Call Center da Unimed Cuiabá, a fim de atender as exigências do Decreto 6.523/08. OBJETIVO Reestruturar o Call Center da Unimed Cuiabá, a fim de atender as exigências do Decreto 6.523/08. FOCO Estrutura Física; Tecnologia; Pessoas; Telefonia ENVOLVIDOS 21 pessoas envolvidas diretamente

Leia mais

Como utilizar a tecnologia a favor da sua central de atendimento

Como utilizar a tecnologia a favor da sua central de atendimento Como utilizar a tecnologia a favor da sua central de atendimento Conheça algumas tecnologias que podem melhorar a sua central de atendimento. URA: Como utilizar a tecnologia a favor da sua central de atendimento

Leia mais

Guia de URA para empresas: Principais ferramentas e vantagens

Guia de URA para empresas: Principais ferramentas e vantagens Guia de URA para empresas: Principais ferramentas e vantagens SUMÁRIO Introdução.... 3 1. Conceito da ura.... 4 2. URA ativa e URA receptiva.... 5 3. Benefícios e funcionalidades da URA.... 6 4. Em que

Leia mais

GRUPO OITAVA BRASIL. Soluções Corporativas e Propaganda

GRUPO OITAVA BRASIL. Soluções Corporativas e Propaganda GRUPO OITAVA BRASIL Soluções Corporativas e Propaganda A empresa A Oitava Brasil iniciou suas atividades no segmento de desenvolvimento de soluções corporativas. Moderna, com valores sólidos e voltada

Leia mais

Zonal Azul Inteligente

Zonal Azul Inteligente Zonal Azul Inteligente Operação, Gerenciamento e Automação de meio de pagamento para Estacionamentos Públicos Rotativos Eficiência Segurança Conveniência SUSTENTÁVEL Meio de pagamento Interação Mobilidade

Leia mais

Agenda. Contexto histórico. Portfólio atual de Serviços. Conclusão

Agenda. Contexto histórico. Portfólio atual de Serviços. Conclusão Agenda Contexto histórico Portfólio atual de Serviços Conclusão Histórico Fundada em 2000 Empresa baseada em inovação Saiu do laboratório de pesquisa PUC-Rio Eng. SW Empresa Finep Projeto Inovar Expertise

Leia mais

Plataforma Inovadora de Premiação por Pontos e Cartões

Plataforma Inovadora de Premiação por Pontos e Cartões Plataforma Inovadora de Premiação por Pontos e Cartões Agora ficará muito mais fácil estimular sua equipe e melhorar os resultados do seu negócio. Você alguma vez já pensou em criar um programa para incentivar

Leia mais

soluções inovadoras em TI agreguem valor ao seu negócio flexibilidade agilidade eficaz relacionamento duradouro Missão: Visão: Valores:

soluções inovadoras em TI agreguem valor ao seu negócio flexibilidade agilidade eficaz relacionamento duradouro Missão: Visão: Valores: A IK Solution foi criada em 2011 com o objetivo de levar para seus clientes soluções inovadoras em TI que agreguem valor ao seu negócio. Oferecemos serviços em Outsourcing de TI, Service Desk, Field Service,

Leia mais

Parametrização e Utilização do C.T.I. Integração CRM

Parametrização e Utilização do C.T.I. Integração CRM Integração CRM Sumário 1. Introdução... 3 1.1. Objetivos do Treinamento... 3 1.2. Conceitos Básicos... 3 1.3. Restrições da Funcionalidade... 5 1.4. Parâmetros... 5 1.5. Integração do CTI com o CRM...

Leia mais

Apresentação Institucional

Apresentação Institucional Apresentação Institucional Missão Aumentar vendas de lojistas, fidelizando seus clientes com os melhores serviços de crédito e relacionamento. Visão Ser reconhecida como a referência em relacionamento

Leia mais

Qual é o nível de maturidade do seu ambiente de telefonia?

Qual é o nível de maturidade do seu ambiente de telefonia? Qual é o nível de maturidade do seu ambiente de telefonia? C L I Q U E E A C E S S E C A N A L T E L E C O M. C O M. B R Introdução.... 3 Ambiente de telefonia com maturidade baixa ou nenhuma.... 4 Ambiente

Leia mais

Apresentação Institucional

Apresentação Institucional Apresentação Institucional Quem somos Somos uma empresa integradora de soluções de tecnologia para o segmento de relacionamento com Cliente. Fomos fundada no final do ano de 2014. Contamos com um time

Leia mais

Tactium IP. Produtividade para seu Contact Center. Tactium IP n-iplace - Guia de Funcionalidades 2

Tactium IP. Produtividade para seu Contact Center. Tactium IP n-iplace - Guia de Funcionalidades 2 Independência de localização e redução de custos: o TACTIUM IP transforma em realidade a possibilidade de uso dos recursos de voz na internet, com total gerenciamento. Os recursos de telefonia maximizam

Leia mais

Case Livraria Saraiva: Solução de Atendimento Multicanal e Internalização da Central de Atendimento

Case Livraria Saraiva: Solução de Atendimento Multicanal e Internalização da Central de Atendimento Case Livraria Saraiva: Solução de Atendimento Multicanal e Internalização da Central de Atendimento Livraria Saraiva A Livraria Saraiva é uma empresa brasileira, fundada em 1914 e hoje é a maior livraria

Leia mais

Contact Center Datasheet

Contact Center Datasheet Características das Soluções Teclan para Contact Centers Sistemas de discagem disponíveis Suporte a operações on site (call center clássico) e remotas (homework) Suporte a operações Multisite Operação

Leia mais

a utech Principais Produtos utech utech Portfólio

a utech Principais Produtos utech utech Portfólio telefonia utech Portfólio a utech A utech é um fabricante nacional de equipamentos de alta tecnologia e software para telefonia, segurança e controle de acesso. Fundada em 2010, seu corpo técnico possui

Leia mais

COMUNIX WFM WORKFORCE MANAGEMENT

COMUNIX WFM WORKFORCE MANAGEMENT COMUNIX WFM WORKFORCE MANAGEMENT A Comunix tem o compromisso de desenvolver práticas e produtos que ajudam a proteger o ambiente. O módulo de gerenciamento de força de trabalho totalmente integrada a plataforma

Leia mais

3 de março de Reunião com Investidores

3 de março de Reunião com Investidores 3 de março de 2016 Reunião com Investidores Em mercados mais maduros, as MVNOs tem conseguido alcançar +10% de Market share, particularmente nos Estados Unidos e Europa. A nova onda de Internet das Coisas

Leia mais

Guia de referência: Modelo de RFP para implantação de telefonia IP

Guia de referência: Modelo de RFP para implantação de telefonia IP Guia de referência: Modelo de RFP para implantação de telefonia IP SUMÁRIO Introdução.... 3 1. Definição das funcionalidades.... 4 2. Central PABX IP.... 5 2. Detalhamento técnico (pré-requisitos)....

Leia mais

o Central telefônica de pequeno porte, com recursos o Sistema de segurança com botão e discagem de o Plataforma de envio e recebimento de SMS

o Central telefônica de pequeno porte, com recursos o Sistema de segurança com botão e discagem de o Plataforma de envio e recebimento de SMS MICRO PBX FXS, FXO E GSM Principais Características Aplicações Típicas Modular para escolha das interfaces de telefonia entre: o 4 ou 8 ramais FXS o 0, 1 ou 2 interfaces celulares GSM o 0, 1 ou 2 interfaces

Leia mais

Orquestração de Comunicações Multicanal. Direct.One > Apresentação > Q4-2017

Orquestração de Comunicações Multicanal. Direct.One > Apresentação > Q4-2017 Geração, Entrega e Análise de Comunicações Multicanal Orquestração de Comunicações Multicanal Direct.One > Apresentação > Q4-2017 direct.one A plataforma funciona como um orquestrador de comunicações multicanal,

Leia mais

Notificações presenciais, através de cobradores externos devidamente. através de Cartas de Cobrança, Avisos de Cobrança/Protesto/Corte

Notificações presenciais, através de cobradores externos devidamente. através de Cartas de Cobrança, Avisos de Cobrança/Protesto/Corte O Valença & Associados Recuperação de Credito é uma empresa especializada em recuperação de crédito e cobranças extrajudicial, a qual atua em diversos segmentos de mercado, estando instalada em uma sede

Leia mais

VALIDEINFO WEB, PARCEIRO DA EMPRESA:

VALIDEINFO WEB, PARCEIRO DA EMPRESA: VALIDEINFO WEB, PARCEIRO DA EMPRESA: Primeira Rede Franqueadora do segmento no Brasil, com mais de 150 Franquias em 16 estados, atendendo mais de 400 cidades em todo o país. Está entre as 5 maiores empresas

Leia mais

PERFIL CORPORATIVO CTIS

PERFIL CORPORATIVO CTIS PERFIL CORPORATIVO CTIS PERFIL CORPORATIVO Sobre a CTIS A CTIS foi fundada em 1983. Ela iniciou sua trajetória com dois sócios, um office- boy e uma secretária, ocupando uma área de apenas 27m². Hoje,

Leia mais

Carta de serviços 15/03/2019

Carta de serviços 15/03/2019 Carta de serviços 15/03/2019 Somos líderes no segmento de pagamentos eletrônicos no Brasil e em toda a América Latina Presente em todo território nacional Mais de 1,1 milhão de clientes espalhados por

Leia mais

Solução de Varejo. Da emissão do cupom até o fechamento Contábil

Solução de Varejo. Da emissão do cupom até o fechamento Contábil Solução de Varejo Agenda Principais Desafios do Varejo Principais Desafios com Clientes Solução de Varejo da Senior Principais Entregas A Senior O Evento Principais Desafios do Varejo Adaptação ao cenário

Leia mais

Recuperar créditos ficou simples assim! INVESTIMENTO E ACELERAÇÃO

Recuperar créditos ficou simples assim! INVESTIMENTO E ACELERAÇÃO Recuperar créditos ficou simples assim! INVESTIMENTO E ACELERAÇÃO About Us 2 Somos um canal destino para quem quer negociar Criada em 2015, a QueroQuitar oferece um canal de negociação online, que permite

Leia mais

Relacionamento que gera Resultado

Relacionamento que gera Resultado Relacionamento que gera Resultado Quem somos 8 08 anos de presença no mercado brasileiro Especialista no segmento educacional e idiomas Colaboradores e parceiros com contrato de confidencialidade Soluções

Leia mais

SOLUÇÕES INTELIGENTES PARA O SEU NEGÓCIO

SOLUÇÕES INTELIGENTES PARA O SEU NEGÓCIO Jurídi co SOLUÇÕES INTELIGENTES PARA O SEU NEGÓCIO QUEM SOMOS Somos uma empresa que desenvolve soluções seguras e inteligentes em tecnologia, com a missão de atender às necessidades, transformar os resultados

Leia mais

Multicanalidade SAC 3.0 para consumidores 3.0 Leandro Nazareth Souto Diretoria de Marketing e Estratégia

Multicanalidade SAC 3.0 para consumidores 3.0 Leandro Nazareth Souto Diretoria de Marketing e Estratégia Multicanalidade SAC 3.0 para consumidores 3.0 Leandro Nazareth Souto Diretoria de Marketing e Estratégia A felicidade não está nos produtos, mas na experiência Motivação de negócio Em 2013 o mercado viu

Leia mais

SOLUÇÕES INTELIGENTES EM TELEFONIA

SOLUÇÕES INTELIGENTES EM TELEFONIA SOLUÇÕES INTELIGENTES EM TELEFONIA APRESENTAÇÃO DIGITAL APRESENTAÇÃO DITEL Trazemos soluções na área de telefonia desde 2001 e por nos dedicarmos ao atendimento personalizado dos nossos clientes, que transformamos

Leia mais

CONSINCO FRENTE DE CAIXA É NA FRENTE DE CAIXA QUE SUA EMPRESA ENTREGA EFICIÊNCIA E QUALIDADE PARA O CONSUMIDOR.

CONSINCO FRENTE DE CAIXA É NA FRENTE DE CAIXA QUE SUA EMPRESA ENTREGA EFICIÊNCIA E QUALIDADE PARA O CONSUMIDOR. CONSINCO FRENTE DE CAIXA É NA FRENTE DE CAIXA QUE SUA EMPRESA ENTREGA EFICIÊNCIA E QUALIDADE PARA O CONSUMIDOR. OTIMIZAÇÃO DO SEU PONTO DE VENDA O consumidor bem atendido na frente de loja é o resultado

Leia mais

GESTÃO DE LOGÍSTICA WMS

GESTÃO DE LOGÍSTICA WMS GESTÃO DE LOGÍSTICA WMS TENHA A SOLUÇÃO IDEAL PARA CONTROLE E GESTÃO DO SEU ARMAZÉM COM O WMS DA SENIOR Controle a movimentação e armazenagem para obter maior produtividade, redução de custos e tempo nos

Leia mais

Case Libbero: Implantação do VOS Center para agilizar o processo de cobrança e atendimento

Case Libbero: Implantação do VOS Center para agilizar o processo de cobrança e atendimento Case Libbero: Implantação do VOS Center para agilizar o processo de cobrança e atendimento Libbero A Libbero é uma empresa com soluções em cobrança e central de atendimento, sediada no interior do estado

Leia mais

Serviços ao cliente. Enel Rio

Serviços ao cliente. Enel Rio Serviços ao cliente Enel Rio 1 Relembrando nossos canais Lojas de Atendimento Call Center CLIENTE Aplicativo SMS Ouvidoria Máquinas de Auto e Auto 24 horas Grandes Clientes Twitter Auto Agência Virtual

Leia mais

XI CONGRESSO DE GESTÃO, ESTRATÉGIAS E PESSOAS 18/05 08:30 às 18:30

XI CONGRESSO DE GESTÃO, ESTRATÉGIAS E PESSOAS 18/05 08:30 às 18:30 XI CONGRESSO DE GESTÃO, ESTRATÉGIAS E PESSOAS 18/05 08:30 às 18:30 Nós, da Edenred, customizamos e gerenciamos soluções que geram eficiência para as organizações e poder de compra para os trabalhadores.

Leia mais

PREVENT SENIOR SAÚDE melhora em 60% a eficiência do atendimento ao paciente com projeto da Avaya e Telesul.

PREVENT SENIOR SAÚDE melhora em 60% a eficiência do atendimento ao paciente com projeto da Avaya e Telesul. PREVENT SENIOR SAÚDE melhora em 60% a eficiência do atendimento ao paciente com projeto da Avaya e Telesul. A PREVENT SENIOR: A Prevent Senior é a operadora de saúde pioneira no atendimento dedicado às

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

Perfil Profissional. Experiência Profissional. Ilegra Consultoria e Sistemas Projeto Agibank Setembro/2018 Novembro/2018. Função: Product Owner.

Perfil Profissional. Experiência Profissional. Ilegra Consultoria e Sistemas Projeto Agibank Setembro/2018 Novembro/2018. Função: Product Owner. Data de nascimento: 16/09/1982 Endereço: Rua Santa Catarina, Nº 2531 CNH: A/C Member PMI ID: 9382822 Canoas, Rio Grande do Sul - BRASIL WhatsApp/Contato: (51) 993724993 E-mail: joelfs1982@gmail.com https://www.linkedin.com/in/joelfraga/

Leia mais

Vistoria Digital de Veículos. Daniel Dominoni de Araujo

Vistoria Digital de Veículos. Daniel Dominoni de Araujo Apoio Vistoria Digital de Veículos Daniel Dominoni de Araujo Agenda Introdução Da concepção à implantação Resultados Próximos passos Vistoria Digital de Veículos Introdução Introdução Sobre a Celepar Sociedade

Leia mais

Soluções completas em voz e sms.

Soluções completas em voz e sms. BFT Group www.bfttelecom.com.br 0800.724.6200 Soluções completas em voz e sms. COMOLUCRAR MAIS EM SUA OPERAÇÃO COM SMS GATEWAY O QUE É UM SMS GATEWAY? www.bfttelecom.com.br 0800.724.6200 Soluções completas

Leia mais

SANEAMENTO E TECNOLOGIA, INTELIGÊNCIA ABASTECENDO CIDADES.

SANEAMENTO E TECNOLOGIA, INTELIGÊNCIA ABASTECENDO CIDADES. SANEAMENTO E TECNOLOGIA, INTELIGÊNCIA ABASTECENDO CIDADES. SONDA na América Latina México Costa Rica Panamá Colômbia Equador Brasil Peru Chile Uruguay US$ 1,448 Bilhões de faturamento consolidado 2014

Leia mais

O seu cliente é móvel, você precisa estar preparado. Um produto

O seu cliente é móvel, você precisa estar preparado. Um produto O seu cliente é móvel, você precisa estar preparado. Um produto Mobilidade Importa? Adoção de Celular no Brasil 30.3 Milhões 41.2 Milhões 52.4 Milhões 60.7 Milhões 70.5 Milhões 2013 2014 2015 2016 2017

Leia mais

Você precisa de um atendimento diferenciado com alta disponibilidade? O Atendimento Prime oferece suporte diferenciado e exclusivo para sua empresa.

Você precisa de um atendimento diferenciado com alta disponibilidade? O Atendimento Prime oferece suporte diferenciado e exclusivo para sua empresa. Você precisa de um atendimento diferenciado com alta disponibilidade? O Atendimento Prime oferece suporte diferenciado e exclusivo para sua empresa. EQUIPE PRIME CLAUDIA MOREIRA BEZERRA Gestora das Equipes

Leia mais

RELATÓRIO DE OUVIDORIA 2º SEMESTRE 2018

RELATÓRIO DE OUVIDORIA 2º SEMESTRE 2018 RELATÓRIO DE OUVIDORIA 2º SEMESTRE 2018 SUMÁRIO APRESENTAÇÃO NOSSA EMPRESA MENSAGEM DA OUVIDORIA MISSÃO CLIENTE FELIZ PESQUISA DE SATISFAÇÃO ANÁLISE DOS NOSSOS NÚMEROS OUVIDORIA 0800 DISTRIBUIÇÃO DE MANIFESTAÇÃO

Leia mais

Automação de URA: um projeto de resultados

Automação de URA: um projeto de resultados Automação de URA: um projeto de resultados Introdução Recentemente, nós produzimos uma série de posts especializados em Automação no Call Center - todos publicados no blog da Teclan. Por acreditarmos na

Leia mais

Apresentação Corporativa e Proposta de Valor

Apresentação Corporativa e Proposta de Valor Apresentação Corporativa e Proposta de Valor 01 02 03 QUEM SOMOS Disponibilizamos soluções que otimizam, automatizam e melhoram processos de negócio. Complementamos a consultoria com tecnologia e somos

Leia mais

BPO - Business Process Outsourcing Por que contratar esse serviço para sua empresa?

BPO - Business Process Outsourcing Por que contratar esse serviço para sua empresa? BPO - Business Process Outsourcing Por que contratar esse serviço para sua empresa? Introdução INTRODUÇÃO O conceito de BPO está, atualmente, muito em alta, e não há dúvidas de que as empresas tecnologicamente

Leia mais

OS REGULAMENTOS ATUAIS, UM BALANÇO

OS REGULAMENTOS ATUAIS, UM BALANÇO OS REGULAMENTOS ATUAIS, UM BALANÇO PLANEJAMENTO REGULATÓRIO METAS DE QUALIDADE Revisão Regulatória RGC e RGQ 6 Dezembro de 2016 O MODELO ATUAL DE REGULAMENTAÇÃO ESTÁ DANDO CERTO? É EFETIVO? Todas as obrigações

Leia mais

A Dinamize Impacto nas vendas. Aumento de resultado. Crescimento do número de leads. Engajamento da base. São essas consequências que nossos clientes buscam quando procuram a Dinamize e suas soluções de

Leia mais

TECNOLOGIAS LOGÍSTICAS

TECNOLOGIAS LOGÍSTICAS TECNOLOGIAS LOGÍSTICAS TI e Logística As tecnologias e os SIs atuais integram atividades logísticas em toda cadeia. Estas tecnologias permitem o intercâmbio entre fornecedores e clientes, facilitando a

Leia mais

AlgarTelecom. Gente Servindo Gente. Assessoria de Comunicação, Marca e Sustentabilidade maio 2013

AlgarTelecom. Gente Servindo Gente. Assessoria de Comunicação, Marca e Sustentabilidade maio 2013 AlgarTelecom Gente Servindo Gente 2013 Grupo Algar (desde 1929) Negócios Algar Setor TI/Telecom Setor Agro Setor Serviços Turismo Solidez e presença Presença geográfica Destaques 2012 Algar Telecom Algar

Leia mais

Inovação, Segurança e Versatilidade

Inovação, Segurança e Versatilidade CAPA SOLUÇÕES FLEXÍVEIS, FOCADAS NO QUE REALMENTE IMPORTA. Inovação, Segurança e Versatilidade Estes são os três pilares que norteiam o desenvolvimento de todas as soluções da Medilab Sistemas. Presente

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

Soluções para Qualidade de Dados. Portfólio de produtos que garante dados precisos e confiáveis na tomada de decisões estratégicas.

Soluções para Qualidade de Dados. Portfólio de produtos que garante dados precisos e confiáveis na tomada de decisões estratégicas. Soluções para Qualidade de Dados Portfólio de produtos que garante dados precisos e confiáveis na tomada de decisões estratégicas. Em um mundo com um alto volume de informações, como garantir a qualidade

Leia mais

EUS CTIS END USER SUPPORT. case eus ctis

EUS CTIS END USER SUPPORT. case eus ctis 01 EUS CTIS END USER SUPPORT case eus ctis 01 TELESSERVIÇOS/TELEMARKETING SETOR DE ATUAÇÃO CLIENTE Financeiro VIGÊNCIA Dez/2014 a Dez/2016, podendo ser prorrogado por mais 24 meses. ABRANGÊNCIA Nacional

Leia mais

CRM. Conceito de CRM. Visão Estratégia Foco Cliente. Em que consiste o CRM? Life Time Value. Customer Relationship Management

CRM. Conceito de CRM. Visão Estratégia Foco Cliente. Em que consiste o CRM? Life Time Value. Customer Relationship Management Necessidades Satisfeitas CRM Relationship Management Conceito de CRM CRM é uma estratégia de negócio voltada ao atendimento e antecipação das necessidades dos atuais e potenciais de uma empresa. Do ponto

Leia mais

Sophie A evolução do atendimento

Sophie A evolução do atendimento Sophie A evolução do atendimento Como falar com um computador Advanced Machine Learning Cada vez mais, tecnologias serão capazes não apenas de coletar informação, mas aprender com base nela. Nesse processo,

Leia mais

XIX Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica. SENDI a 26 de novembro. São Paulo - SP - Brasil

XIX Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica. SENDI a 26 de novembro. São Paulo - SP - Brasil XIX Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica SENDI 2010 22 a 26 de novembro São Paulo - SP - Brasil Nova Modalidade de Pagamento nas Agências Comerciais através de Cartão de Débito e Crédito

Leia mais

Quem Somos. Fundada em 1986, sua trajetória traduz solidez e transparência na relação com clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores.

Quem Somos. Fundada em 1986, sua trajetória traduz solidez e transparência na relação com clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores. Quem Somos Fundada em 1986, sua trajetória traduz solidez e transparência na relação com clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores. Nossas equipes comerciais e técnicas estão qualificadas para

Leia mais

Esclarecimento: Sim. A contratante possui soluções automatizadas para algumas demandas de atendimento.

Esclarecimento: Sim. A contratante possui soluções automatizadas para algumas demandas de atendimento. 1 Dúvida: ITEM 2.1 A demanda está alinhada ao Alinhamento Estratégico ao Plano Estratégico de TI (PETI) 2018, com os principais objetivos: a) Superar a expectativa dos clientes pela Experiência Digital;

Leia mais

AGENDA FIDELIDADE COMO FUNCIONA? ESTRATÉGIA DE RELACIONAMENTO SOBRE NÓS CONHEÇA O TIME PRODUTO FIDZ

AGENDA FIDELIDADE COMO FUNCIONA? ESTRATÉGIA DE RELACIONAMENTO SOBRE NÓS CONHEÇA O TIME PRODUTO FIDZ AGENDA SOBRE NÓS CONHEÇA O TIME PRODUTO FIDZ ESTRATÉGIA DE RELACIONAMENTO FIDELIDADE COMO FUNCIONA? SOBRE NÓS QUEM SOMOS HISTÓRIA MISSÃO A MAKE.IT é uma empresa diferenciada, objetiva e inovadora. Reconhecida

Leia mais

Fundada em 2000, a BHI oferece uma diversidade de produtos corporativos. Principalmente na área de telecomunicações, para empresas de todos os

Fundada em 2000, a BHI oferece uma diversidade de produtos corporativos. Principalmente na área de telecomunicações, para empresas de todos os Fundada em 2000, a BHI oferece uma diversidade de produtos corporativos. Principalmente na área de telecomunicações, para empresas de todos os portes. TELEFONIA EMPRESARIAL Número Local CIDADES ATENDIDAS

Leia mais

Nossos Clientes São a Razão de Nossa Existência

Nossos Clientes São a Razão de Nossa Existência Nossos Clientes São a Razão de Nossa Existência Bem Vindo a Micromassi! Sua satisfação é nosso Objetivo! Atendimento Alto Nível de satisfação de nossos Clientes Treinamento Consultores capacitados com

Leia mais

NOSSOS SERVIÇOS ANÁLISE E GERENCIAMENTO DE DADOS COBRANÇA JUDICIAL COBRANÇA EXTRAJUDICIAL

NOSSOS SERVIÇOS ANÁLISE E GERENCIAMENTO DE DADOS COBRANÇA JUDICIAL COBRANÇA EXTRAJUDICIAL A CBMax A CBMax Soluções Empresarias, fundada em 2008, posicionou-se no mercado brasileiro de crédito e cobrança, tendo escrito sua história com base em resultados, valorização de pessoas e visão de futuro

Leia mais

GESTOR SOCIAL Políticas Públicas Integradas - PPI

GESTOR SOCIAL Políticas Públicas Integradas - PPI GESTOR SOCIAL Políticas Públicas Integradas - PPI Políticas Públicas Integradas - PPI Social Relacionamento Painel Situacional Camada Inteligência Estratégica MONITORAMENTO SOCIAL Gestor Políticas Públicas

Leia mais

DESCRITIVO TÉCNICO PLATAFORMA PCS

DESCRITIVO TÉCNICO PLATAFORMA PCS DESCRITIVO TÉCNICO PLATAFORMA PCS A Plataforma PCS é composta por um Servidor de Aplicações interligado a um PABX e à rede de dados da empresa. É neste servidor que irão residir aplicações para controlar

Leia mais

Proposta Comercial. Produto: Exchange

Proposta Comercial. Produto: Exchange Proposta Comercial Produto: Exchange Sumário Sobre a Locaweb... 3 Locaweb em Números... 3 Soluções Proposta... 3 Principais Características... 4 Benefícios... 5 Condições Comerciais... 7 Prazos e Condições

Leia mais

Ticket Log leva debate sobre gestão de frotas urbanas para Belo Horizonte

Ticket Log leva debate sobre gestão de frotas urbanas para Belo Horizonte Ticket Log leva debate sobre gestão de frotas urbanas para Belo Horizonte No dia 21, a cidade receberá nova edição do Move Lab, que fomenta discussões com foco no desenvolvimento do setor A Ticket Log,

Leia mais

INCENTIVO EM TODOS OS SENTIDOS

INCENTIVO EM TODOS OS SENTIDOS INCENTIVO EM TODOS OS SENTIDOS NOSSO DNA A IU 360 investe continuamente na inovação para aprimorar os serviços oferecidos aos seus clientes e, ao mesmo tempo, manter um relacionamento próximo com os consumidores.

Leia mais

Soluções que facilitam a gestão da saúde

Soluções que facilitam a gestão da saúde Soluções que facilitam a gestão da saúde A Hospidata Mais eficiência na gestão de saúde Empresa do grupo MV, líder brasileira em soluções de tecnologia para gestão da saúde, a Hospidata oferece um portfólio

Leia mais

Soluções IoT Inovadoras Plataforma Link IoT

Soluções IoT Inovadoras Plataforma Link IoT Soluções IoT Inovadoras Plataforma Link IoT Tecnologia Beacon Como Funciona A Taggen está desenvolvendo produtos inovadores para auxiliar na criação de soluções voltadas à Internet das Coisas A Internet

Leia mais

DFranquias SISTEMAS PARA FRANCHISING

DFranquias SISTEMAS PARA FRANCHISING O QUE É? É um CRM (Customer Relationship Management ou Gestão do Relacionamento com o Cliente, em português) online, onde é possível integrar todos os processos do mundo do franchising, desde o primeiro

Leia mais

WEBINAR CHATBOT Amplie sua visão estratégica e acelere resultados.

WEBINAR CHATBOT Amplie sua visão estratégica e acelere resultados. WEBINAR CHATBOT Amplie sua visão estratégica e acelere resultados. Sobre o que falaremos... Chatbots e um olhar além do foco na redução de custos O que realmente importa para o Cliente? Alertas e Armadilhas

Leia mais

Inovação na aquisição e gestão do Vale- Transporte

Inovação na aquisição e gestão do Vale- Transporte Inovação na aquisição e gestão do Vale- Transporte Finalmente, uma solução de vale- transporte realmente inovadora. Na gestão do vale- transporte, sua empresa. Tem acesso a ferramenta que gera economia

Leia mais

DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO & FINANÇAS DAFA SERVIÇOS

DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO & FINANÇAS DAFA SERVIÇOS DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO & FINANÇAS DAFA SERVIÇOS 1.11 WAPPA a) Objetivo Evita utilização de dinheiro para pagamento das corridas. Acesso via web, em tempo real, aos gastos realizados e demais Informações

Leia mais

Pesquisa de Satisfação Anual com Clientes Relatório. Ano: Relatório Pesquisa de Satisfação de Clientes

Pesquisa de Satisfação Anual com Clientes Relatório. Ano: Relatório Pesquisa de Satisfação de Clientes Pesquisa de Satisfação Anual com Clientes Relatório Ano: 2015 Relatório Pesquisa de Satisfação de Clientes Ano: 2015 ÍNDICE INFORMAÇOES SOBRE A PESQUISA... 3 RESPOSTAS X PRODUTOS DA VOXAGE... 4 COMERCIALIZAÇÃO...

Leia mais

EUS CTIS END USER SUPPORT. case eus ctis

EUS CTIS END USER SUPPORT. case eus ctis 01 EUS CTIS END USER SUPPORT case eus ctis 01 TELESSERVIÇOS/TELEMARKETING Prestação de telesserviços (telemarketing) no atendimento e suporte operacional e tecnológico aos produtos, serviços e sistemas

Leia mais

Setia WebReports. Gestão Inteligente da Informação. Apresentação. Agilidade na confecção de relatórios

Setia WebReports. Gestão Inteligente da Informação. Apresentação. Agilidade na confecção de relatórios Gestão Inteligente da Informação Apresentação Agilidade na confecção de relatórios Agora com recursos de gamification para promover e monitorar o engajamento de seus clientes e funcionários / Agenda 1.

Leia mais