Release notes Digifort Versão

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Release notes Digifort Versão 7.0.0.0"

Transcrição

1 Release notes Digifort Versão

2 2 Digifort Release Notes Índice Parte I Descrição 6 Parte II Versão Novas... funcionalidades e melhorias 8 Nova interface... 8 Cliente de Administração... 8 Cliente de Monitoramento... 8 Bookm ark... 9 Criação automática... de bookmark na alteração do perfíl de gravação 11 Criação de... bookmark através de eventos 12 Failover Arm azenam ento... em borda (Edge Recording) 14 Auto-cura... de gravações 14 Baixar gravações... por eventos 14 Bookmark na... combinação de vídeos 15 Log de atividade Digifort Mobile... Cam era 17 Digifort Sm art... Glass (Integração com Google Glass) 17 Autenticação de... relatórios 18 ONVIF Profile S LPR Cadastro de... placas 19 Eventos de... LPR 20 Novo engine... de LPR 21 Opção para... salvar as imagens externamente 22 Máscaras de... placas em listas 23 Redimensionamento... de imagens no banco de dados 24 Nova interface... de monitoramento 25 Exibir placas... não reconhecidas 26 Filtro de configuração... de LPR nas pesquisas 27 Gráfico de... confiabilidade 28 Gráfico de... acerto 29 Analítico Novas configurações... para analítico avançado 30 Agrupamento... de registros de analítico 31 Analítico em... borda 32 Melhoria de perform... ance 32 Novos decoders... de vídeo 32 Novo redimensionador... de imagens 32 Novo codec... de JPEG 32 Novos recursos... e m elhorias adm inistrativas 32 Novas colunas... de informações nos cadastros 32 Importação... de objetos 34 Importação de câmeras... para relay 35 Exportação... de informações de cadastro 36 Nova interface... de ações de eventos 36 Novas funcionalidades... para agendamentos 37 Agendamentos... independentes de entrada de alarme 38

3 Contents 3 Melhorias para... auditoria 39 Intervalo de data... e hora na pesquisa 39 Detalhes de registro... de auditoria 39 Exportação de mídia... auditorada 40 Auditoria de conexão Ping de câmeras... no cadastro 41 Campo de configuração... de diretório de gravação 42 Simplificação... dos direitos de usuário 42 Melhorias na... localização de dispositivos 42 Melhorias para... o relatório de funcionamento do servidor 42 Melhor detecção... do tempo de inatividade de câmera 43 Bloquear usuário... por login inválido 43 Bloqueio e... expiração de conta de usuário do Active Directory 44 Novos recursos... e m elhorias operacionais 45 Novas telas... de pesquisa 45 Novas opções... para pular o vídeo na reprodução 45 Preview de... câmeras nos mapas 46 Novo controle... de saída de áudio 46 Popup de alarme Reprodução rápida... em popup de alarme 47 Novas informações... no popup de alarme 48 Filtro para monitores... e servidores 48 Filtro de servidores... em consultas 49 Informação... de uso de PTZ 50 Lembrar ultima... opção selecionada 51 Dados preenchidos... automaticamente na exportação 51 Novas opções... para exportação em AVI 53 Camada de... informações na exportação de imagens 54 Exibição do... usuário logado no servidor 55 Abrir visualizador... automaticamente ao salvar uma imagem 56 Salvar posição... atual de câmeras fisheye / panomorph 56 Sobreposição... de informações da reprodução de vídeo 56 Playback de... eventos 57 Configuração... do buffer de reprodução de áudio 57 Melhoria para... escolha de monitores pelo teclado Digifort 58 Eventos e ações Evento de detecção... de áudio 59 Melhorias no... evento de falha de comunicação 59 Ação de evento... para ativar e desativar objetos 60 Exibir objetos... em alarme 61 Arquivam ento... para áudio 62 Câm eras Fisheye Corte de im agem Desabilitar Print-Screen Perfil de m ídia... m obile 64 Suporte a HTTPS/SSL Melhorias na m... udança de perfil por detecção de m ovim ento 66 Seleção de rede... m ulticast para relay 66 Rede de processam... ento de analítico e LPR 67 Novos form atos... de im agem para o m apa 68 Mosaicos de m... onitoram ento não são m ais desconfigurados na m udança de ID de servidor 68 Criptografia de... senhas 69 Suporte para autom... ação do cliente de m onitoram ento 69 Lim itação de 96DPI... 69

4 4 Digifort Release Notes Novos recursos... para edição Standard 69 Novos recursos... para edição Professional 69 2 Integração... de dispositivos 69 Axis Novos dispositivos... de m ídia integrados 70 Novos dispositivos... de I/O integrados 96 3 Correções Índice 0

5 Parte I

6 6 1 Digifort Release Notes Descrição Este documento contém o histórico de todas das modificações feitas no sistema. As mudanças aqui representadas são válidas para a edição Enterprise que possui todos os recursos. As edições Professional, Standard e Explorer poderão não contar com alguns items descritos neste arquivo.

7 Parte II

8 8 2 Digifort Release Notes Versão Data de release: 7 de Janeiro de Novas funcionalidades e melhorias Esta seção contém informações sobre as novas funcionalidades do sistema Nova interface As interfaces do cliente de administração e do cliente de monitoramento foram aprimoradas com um design mais limpo e moderno Cliente de Administração A interface do cliente de administração foi completamente redesenhada, com um design mais moderno, novos ícones para todo o sistema e nova organização de itens da árvore de recursos: Cliente de Monitoramento O cliente de monitoramento também recebeu mudanças na interface, agora com um novo skin mais escuro e novos ícones:

9 Versão Bookmark Foi adicionado um novo recurso para bookmark de vídeo, que permite a marcação rápida de eventos para posterior consulta. Através do cliente de monitoramento o usuário poderá criar bookmarks (Se possuir direitos): Os bookmarks podem ser criados para diversas câmeras simultâneamente e permitem a escolha de um título, cor, data inicial e final e as observações. Todos os campos podem ser consultados posteriormente, na pesquisa por bookmarks:

10 10 Digifort Release Notes Os resultados da pesquisa serão apresentados em uma lista e o usuário poderá reproduzir facilmente o vídeo marcado por um bookmark através de 1 clique: Durante a reprodução de vídeo, os bookmarks serão exibidos na linha de tempo, facilitando a localização dos eventos:

11 Versão Criação automática de bookmark na alteração do perfíl de gravação O sistema agora permite a criação automática de um bookmark se o perfil de gravação for alterado (Na detecção de movimento):

12 12 Digifort Release Notes Este novo recurso abre a possibilidade do sistema marcar, com um bookmark no vídeo, todos os momentos em que o sistema detectou movimento e trocou o perfil, facilitando assim a busca por eventos Criação de bookmark através de eventos Foi criado uma nova ação de evento para permitir a criação de bookmarks através de eventos. Com esta nova opção, o sistema poderá criar um bookmark sempre que determinado evento ocorrer, identificando-os facilmente nas gravações:

13 Versão Failover Adicionado novo sistema para Failover de servidores. Com o sistema de failover você poderá configurar servidores para assumir a operação de outros servidores em caso de falha. O sistema de Failover permite configuração 1 para 1, 1 para N e N para N.

14 Digifort Release Notes Armazenamento em borda (Edge Recording) O sistema agora possui suporte completo para armazenamento em borda (Edge Recording). O sistema de armazenamento em borda implementado no Digifort permite a busca das gravações armazenadas no SD Card das câmeras suportadas Auto-cura de gravações Com a opção de auto-cura, o sistema pode ser programado para baixar automaticamente as gravações das câmeras em caso de falha no servidor, preenchendo o espaço nas gravações gerado pela falha: Baixar gravações por eventos O sistema de armazenamento em borda também permite baixar gravações na ocorrência de qualquer evento do sistema, permitindo diversas operações como: Baixar gravações utilizando evento programado, criando um cernário onde as gravações das câmeras podem ser baixadas diariamente, em um horário programado Baixar gravações com resolução diferenciada na ocorrência de qualquer evento

15 Versão Bookmark na combinação de vídeos O sistema de gravação em borda fornece a opção exclusiva de criar um bookmark automaticamente sempre que os vídeos baixados de uma câmera sejam combinados com a gravação principal, mantendo uma identificação clara na linha de tempo para diferenciar as gravações originais das gravações baixadas.

16 Digifort Release Notes Log de atividade O sistema de gravação em borda ainda fornece um log completo de atividade:

17 Versão Digifort Mobile Camera O sistema agora conta com um novo software que permite a gravação e visualização em tempo real das imagens de câmeras de dispositivos móveis (Celular, tablet...). Com a popularização dos dispositivos móveis e a disponibilidade de redes de dados de alta velocidade, o Mobile Camera se torna uma solução muito atrativa para projetos que necessitam de vigilância móvel, assim como: Operações policiais e táticas Inspeção de carga Segurança patrimonial Ronda As imagens de todos os dispositivos móveis conectados ao sistema podem ser gravadas e visualizadas em tempo real pelos operadores. O aplicativo estará disponível para dispositivos Android e Apple Digifort Smart Glass (Integração com Google Glass) Este novo e revolucionário produto permite a integração do software Digifort com o Google Glass. Utilizando os recursos do Mobile Camera, é possível transmitir o vídeo gerado pelo Google Glass diretamente para o Digifort, e através de comandos de voz também é possível a visualização de qualquer câmera do sistema Digifort no Google Glass. O Digifort Smart Glass é uma combinação dos softwares Mobile Camera e Mobile Client, fornecendo os recursos de ambos os softwares em um dispositivo compacto, utilizando comandos de voz para operações que precisam de monitoramento móvel hands-free. A Digifort é primeira empresa no mundo a integrar o Google Glass com um software VMS.

18 Digifort Release Notes Autenticação de relatórios O sistema agora conta com um grande recurso para verificação da autenticidade de um relatório emitido. Frequentemente, relatórios precisam ser gerados, sejam de registros de eventos, LPR, analítico ou até mesmo uma impressão de uma imagem da reprodução de vídeo. Com o novo recurso de autenticação de relatório o sistema irá adicionar um código de barras a todos os relatórios emitidos e este relatório será salvo no servidor de maneira segura. Posteriormente se o usuário desejar verificar um relatório emitido pelo sistema, basta solicitar o relatório através do seu código de barras e o sistema irá gerá-lo novamente com os dados originalmente salvos, sendo assim possível a sua comparação com um relatório já impresso afim de confirmar sua autenticidade.

19 Versão ONVIF Profile S O sistema agora é totalmente compatível com ONVIF Profile S e certificado pelo fórum ONVIF (www.onvif.org) LPR O sistema de LPR foi altamente aprimorado nesta versão, fornecendo novos recursos e melhorias Cadastro de placas O sistema de LPR agora conta com um cadastro de placas integrado ao sistema, que permite a importação e exportação dos registros. 19

20 20 Digifort Release Notes As placas cadastradas podem ser associadas à listas para identificação. O cadastro conta com as informações do proprietário do veículo Eventos de LPR Foi criada uma nova estrutura para gerenciar os eventos de LPR. Anteriormente os eventos eram gerados por listas de placas, quando uma placa era reconhecida na lista um evento era gerado, porém a nova estrutura conta com um cadastro separado de eventos que permitem um maior controle sobre o ambiente.

21 Versão Os novos eventos de LPR agora permitem a combinação de listas com configurações de LPR, ou seja, se um veículo for reconhecido nas listas configuradas no evento e ele foi capturado por uma das configurações especificadas, o evento será gerado, possibilitando por exemplo controle automático de entrada e saída de veículos em uma portaria. Este recurso ainda permite impedir que a mesma placa seja reconhecida pelo evento durante X segundos, caso o veículo seja reconhecido por mais de 1 configuração associada ao evento Novo engine de LPR Um novo engine de LPR foi adicionado ao sistema. O engine ipts fornece reconhecimento de placas exclusivamente para a Turquia.

22 22 Digifort Release Notes O engine Carmen continua a ser utilizado para placas do mundo todo e o engine Kapta foi removido do sistema Opção para salvar as imagens externamente O sistema de LPR agora fornece a opção de salvar as imagens de placas reconhecidas em uma pasta externa, ao invés de utilizar o banco de dados para armazenar:

23 Versão Máscaras de placas em listas As listas de placas agora suportam máscaras. As máscaras podem ser utilizadas para gerar eventos para um conjunto de placas que atendam às configurações de máscara:

24 Digifort Release Notes Redimensionamento de imagens no banco de dados O sistema agora permite redimensionar a imagem de uma placa reconhecida para um tamanho específico antes de salvar no banco de dados. Se a opção não for marcada, o sistema irá armazenar a imagem original.

25 Versão Nova interface de monitoramento O monitor de LPR no cliente de monitoramento agora conta com uma nova interface, totalmente redesenhada para fornecer uma visualização clara das informações capturadas. 25

26 26 Digifort Release Notes A nova interface possui: Barra lateral com as últimas placas reconhecidas Painel com a imagem da placa reconhecida Painel com a câmera ao vivo e as câmeras periféricas associadas Painel com informações sobre a placa Painel contendo as listas em que a placa foi reconhecida A nova interface ainda permite ao operador cadastrar as placas diretamente através do cliente de monitoramento Exibir placas não reconhecidas Os engines de LPR agora possuem uma nova opção para exibir as placas não reconhecidas, porém esta opção só estará ativa para os sensores do tipo físico ou externo. Com esta opção, quando o sensor notificar o sistema para realizar o reconhecimento e o sistema não encontrar nenhuma placa, um registro será gerado com o caractere "-", identificando que uma placa não foi reconhecida.

27 Versão Filtro de configuração de LPR nas pesquisas A consulta de registros de LPR agora permite o uso de filtro de configurações de LPR 27

28 28 Digifort Release Notes Gráfico de confiabilidade A consulta de registros de LPR agora fornece um gráfico de confiabilidade dos resultados. Este gráfico representa a confiabilidade do reconhecimento dos caracteres.

29 Versão Gráfico de acerto A consulta de registros de LPR agora fornece um gráfico de acerto dos resultados. Este gráfico é gerado através dos valores de confiabilidade dos registros e contabiliza os registros com boa leitura / má leitura.

30 30 Digifort Release Notes Analítico Novas configurações para analítico avançado O engine de analítico avançado agora conta com novas configurações:

31 Versão Redisparo de eventos - Permite que o sistema estabeleça um tempo para reconhecer novamente um mesmo tipo de evento Ponto de detecção de objetos - Agora é possível configurar o ponto de detecção de um objeto Agrupamento de registros de analítico O relatório de registros de analítico agora permite o agrupamento dos registros:

32 32 Digifort Release Notes Analítico em borda Adicionado suporte para o analítico em borda das câmeras Sony (DEPA) Melhoria de performance Muitas melhorias foram feitas no core do sistema para fornecer maior performance e estabilidade, incluindo melhorias nos sistemas de multi-thread, codec e renderização. O servidor do sistema agora conta com uma nova arquitetura de multi-thread que permite paralelizar ainda mais as tarefas afim de utilizar melhor os recursos de CPUs com múltiplos cores Novos decoders de vídeo Foi implementado novos decoders para H.264, MPEG-4 e H.263. O novo decoder de H.264 apresenta um ganho de performance de até 63% comparado ao decoder utilizado em versões anteriores, o que permite a visualização e gerenciamento de mais câmeras utilizando a mesma CPU Novo redimensionador de imagens Foi implementado um novo redimensionador de imagens que fornece maior performance, mesmo utilizando a opção de redimensionamento bilinear Novo codec de JPEG Foi implementado novos codecs de JPEG que são utilizados no servidor para decodificar e codificar imagens JPEG. O novo encoder de JPEG possui performance muito superior ao antigo encoder Novos recursos e melhorias administrativas Novas colunas de informações nos cadastros O cliente de administração agora conta com uma grande ferramenta que irá auxiliar a administração e configuração de objetos no servidor. As colunas extendidas estão implementadas em todas as telas de cadastro que possuem informações que podem ser exibidas em uma lista. No cadastro de câmeras por exemplo, o usuário poderá selecionar quais colunas devem ser exibidas:

33 Versão As colunas serão exibidas no cadastro: As colunas ainda podem ser ordenadas, movidas e redimensionadas. As opções selecionadas serão salvas e a próxima vez que o cadastro for aberto elas serão exibidas da mesma maneira em que foram configuradas. Esta se tornará uma ferramenta indispensável para adminsitração de grandes e médias instalações.

34 34 Digifort Release Notes Importação de objetos A importação de objetos de um servidor remoto é uma nova ferramenta que irá auxiliar a administração de grandes instalações Digifort. Esta nova ferramenta permite ao administrador do sistema importar objetos de outros servidores Digifort, agilizando muito a configuração de um novo servidor. O sistema permite a importação de qualquer objeto assim como Câmeras, Dispositivos de Alarme, Usuários, Configurações de Analítico e LPR. Toda tela de configuração que permite a importação de objetos agora conta com um botão "Importar"

35 Versão Importação de câmeras para relay Muitas instalações Digifort frequentemente necessitam fornecer acesso externo para as câmears ao vivo e muitos clientes preferem não fornecer o acesso ao servidor principal, mas sim a um servidor de mídia paralelo cuja função é buscar as imagens ao vivo do servidor principal e fornecer aos clientes externos à determinadas câmeras. Para auxiliar a criação deste servidor de mídia criamos uma nova opção utilizando o novo sistema de importação de objetos de um servidor remoto. Ao importar câmeras de outro servidor o usuário possui 2 opções:

36 36 Digifort Release Notes A opção de "Importar de um servidor remoto (Relay)" irá importar as câmeras do servidor e configurá-las para buscar as imagens do servidor remoto ao invés de buscar as imagens diretamente das câmeras (Para evitar duplicidade de conexão com as câmeras). Com isto, o administrador poderá criar um novo servidor para fornecer mídia de maneira rápida e simples! Exportação de informações de cadastro Todas as telas de cadastro de objetos no cliente de administração agora conta com um botão para exportar os dados em tela. Com isso o administrador poderá gerar um relatório com as informações desejadas sobre cada módulo do sistema. A exportação será feita em um arquivo CSV: Nova interface de ações de eventos Com a adição de novas ações de eventos, a tela de seleção destas ações também foi alterada com objetivo de fornecer um melhor controle e visualização das ações selecionadas para determinado evento:

37 Versão Novas funcionalidades para agendamentos Todo o sistema de agendamentos foi totalmente redesenhado para permitir novas funções como: - Agendamento personalizado de dias (Ex: Feriados, datas importantes) - Facilidade para configuração - Maior facilidade para visualizar o panorama geral do agendamento Para atender os novos requisitos, uma nova interface de configuração foi criada: 37

38 38 Digifort Release Notes Agendamentos independentes de entrada de alarme O sistema agora permite a configuração de agendamentos independentes para cada evento de entrada de alarme (De câmeras e dispositivos de alarme):

39 Versão Melhorias para auditoria Intervalo de data e hora na pesquisa A pesquisa de registros de auditoria agora permite especificar data e hora iniciais e finais: Detalhes de registro de auditoria O sistema agora possui uma tela para melhor visualização dos detalhes de um registro de auditoria.

40 40 Digifort Release Notes Para visualizar os detalhes de um registro, basta clicar duas vezes sobre ele e seus detalhes serão exibidos: Exportação de mídia auditorada Toda exportação de mídia do sistema agora será auditorada e os registros podem ser consultados posteriormente através da pesquisa de registros de auditoria. O sistema irá registrar o início e o fim da exportação e irá fornecer informações como período exportado, diretório onde os arquivos foram exportados e o tamanho total de exportação.

41 Versão Auditoria de conexão A auditoria de conexões com o servidor foi aprimorada. O sistema não irá mais registrar conexões supérfulas (Conexão TCP de visualização de câmeras) e agora irá fornecer detalhes de conexão e desconexão dos clientes Ping de câmeras no cadastro O cadastro de câmeras agora conta com um botão de ping para auxiliar a instalação de uma câmera:

42 42 Digifort Release Notes Campo de configuração de diretório de gravação O campo de diretório de gravação nas configurações de uma câmera agora pode ser editado e modificado manualmente, sem a necessidade de selecionar o diretório através da ferramenta de seleção de pastas: Simplificação dos direitos de usuário A lista de direitos de usuário foi simplificada, muitos dos direitos que existiam foram agrupados em uma mesma categoria, facilitando a administração e configuração do sistema Melhorias na localização de dispositivos A ferramenta de localização de dispositivos na rede agora conta com um menu que possibilita a seleção de todos os dispositivos encontrados para cadastro: O usuário agora também poderá ordenar a lista clicando na coluna desejada Melhorias para o relatório de funcionamento do servidor O relatório periódico de funcionamento do servidor enviado por foi aprimorado para: Informar o IP do servidor no título do

43 Versão Informar o status do servidor no relatório Melhor detecção do tempo de inatividade de câmera A detecção do tempo de inatividade de câmeras foi aprimorado, agora o sistema irá exibir o tempo total de inatividade da câmera. Anteriormente, este valor era reiniciado sempre que o driver de comunicação tentava reestabelecer a conexão com a câmera, informando um valor não realista Bloquear usuário por login inválido O sistema agora permite o bloqueio automático de usuários em tentativas de login com senha inválida:

44 44 Digifort Release Notes Bloqueio e expiração de conta de usuário do Active Directory O sistema agora permite o bloqueio e a expiração de contas de usuários importados do Active Directory.

45 Versão Novos recursos e melhorias operacionais Novas telas de pesquisa As telas de pesquisa de registros no cliente de monitoramento receberam uma grande atualização em seu design. As novas telas de pesquisa de registros de analítico, LPR e eventos agora são mais intuitivas e possuem uma nova forma de gerenciar os filtros através da barra superior de filtros. Exemplo: Consulta de registros de LPR Novas opções para pular o vídeo na reprodução O reprodutor de vídeo conta agora com mais opções para pular o vídeo na reprodução: Pular por tempo: Opção já existente em versões anteriores, permite avançar e retroceder o vídeo por tempo Frame a frame: Permite avançar e voltar frame a frame Bookmark: Avança ou retrocede ao próximo bookmark

46 46 Digifort Release Notes Preview de câmeras nos mapas Foi adicionada uma nova opção para fornecer imagens de preview das câmeras nos mapas sinóticos. Para visualizar o preview de uma câmera basta manter a seta do mouse sobre a câmera e o preview será exibido junto às informações da câmera: Novo controle de saída de áudio O controle de saída de áudio, no cliente de monitoramento, agora permite o envio initerrupto de áudio bastando ao operador clicar 2 vezes no botão de fala:

47 Versão O botão irá ficar vermelho, indicando que o sistema está enviando áudio para o dispositivo selecionado Popup de alarme Reprodução rápida em popup de alarme O popup de alarme do Cliente de Monitoramento agora permite a reprodução rápida de vídeo do evento:

48 48 Digifort Release Notes Novas informações no popup de alarme O nome do servidor de origem do alarme agora também será exibido no popup Filtro para monitores e servidores O cliente de monitoramento agora permite o filtro da lista de monitores e servidores, assim como já permitia filtrar objetos na lista de objetos: Filtro de monitores:

49 Versão Filtro de servidores: Filtro de servidores em consultas Em todas as consultas no cliente de monitoramento (Registros de eventos, analítico, LPR, bookmark) foi adicionado um novo filtro para permitir a escolha do servidor a ser consultado (Caso o cliente esteja conectado em múltiplos servidores):

50 50 Digifort Release Notes Informação de uso de PTZ O sistema agora permite exibir, no cliente de monitoramento, o registro do último usuário que movimentou uma câmera através dos controles PTZ.

51 Versão O ícone de uso dos controles PTZ no cliente de monitoramento ficará semi-transparente, indicando que não há mais ninguém utilizando os controles e irá informar o nome do usuário e o IP da estação utilizada para movimentar a câmera quando o usuário manter o ponteiro do mouse sobre o ícone Lembrar ultima opção selecionada O cliente de monitoramento agora irá lembrar a última opção selecionada na barra de ferramentas (Independente para cada monitor) desde a última utilização do sistema: Dados preenchidos automaticamente na exportação Agora na exportação de um vídeo, o nome da empresa e do operador serão preenchidos automaticamente pelo sistema.

52 52 Digifort Release Notes O nome da empresa deve ser configurado previamente através do cliente de administração: Os dados são preenchidos automaticamente na exportação, facilitando a operação:

53 Versão Novas opções para exportação em AVI O sistema agora fornece novas opções para exportação em AVI: Ativar / Desativar sincronização de tempo Ativar / Desativar exportação de áudio 53

54 54 Digifort Release Notes Camada de informações na exportação de imagens As informações sobre a câmera e data / hora de exportação de uma imagem agora será redimensionada de acordo com a resolução da imagem. Anteriormente o tamanho destas informações era fixo, o que dificultava a sua visualização em uma imagem de alta resolução:

55 Versão Exibição do usuário logado no servidor O cliente de monitoramento agora irá exibir o nome do usuário logado nos servidores, na aba de conexão: 55

56 56 Digifort Release Notes Abrir visualizador automaticamente ao salvar uma imagem O sistema agora permite a abertura automática do visualizador padrão de imagens do sistema ao salvar uma imagem através do cliente de monitoramento: Salvar posição atual de câmeras fisheye / panomorph O sistema agora permite salvar a posição atual de visualização de câmeras fisheye / panomorph nos mosaicos de monitoramento: Sobreposição de informações da reprodução de vídeo O reprodutor de vídeo irá agora esconder a barra de informações (Barra preta) caso a configuração para não exibir título de câmeras esteja ativada nas configurações do cliente de monitoramento. Isto permite

57 Versão que a área antes encoberta pela barra de informações seja visualizada normalmente: Playback de eventos No cliente de monitoramento é possível visualizar as gravações de um determinado evento através da pesquisa de registros de analítico, LPR, evento e através do popup de evento. A reprodução de vídeo agora irá iniciar no momento exato do evento (Anteriormente o sistema permitia uma configuração de X segundos antes e depois do evento) e irá abrir a sessão de mídia disponibilizando vídeo de até 1 hora antes do evento Configuração do buffer de reprodução de áudio Para o cliente de monitoramento reproduzir áudio das câmeras (Ao vivo ou reprodução de mídia), um buffer interno deve ser utilizado para fornecer uma reprodução contínua e limpa. O tamanho deste buffer interno agora pode ser alterado nas configurações do cliente de monitoramento:

58 58 Digifort Release Notes Um buffer maior irá evitar quebras do áudio caso a conexão de rede não esteja muito estável, porém irá adicionar uma dessincronização do áudio e do vídeo Melhoria para escolha de monitores pelo teclado Digifort O teclado Digifort Keyboard DGF-KB1000 possibilita o envio de câmeras para a matriz virtual porém o nome dos monitores devem ser apenas numéricos e não conter 0 (zero) à esquerda (Ex: "001", "002") pois o teclado ignora o zero à esquerda e não encontra o monitor. Uma melhoria foi feita para permitir a nomeação dos monitores da matriz virtual com zero à esquerda e o tamanho do campo de entrada do número do monitor no teclado foi aumentado de 3 para 9 dígitos.

59 Versão Eventos e ações Evento de detecção de áudio O sistema agora pode analisar o nível de áudio de uma câmera e gerar eventos caso o nível esteja acima ou abaixo de um limite especificado por um tempo determinado: Melhorias no evento de falha de comunicação Foi alterado o mecanismo de detecção da falha de comunicação. Anteriormente o sistema verificava a cada X segundos se o dispositivo estava em operação, em caso de falha um evento era gerado, porém este método de verificação se mostrou não muito adequado pois o evento poderia ser gerado a qualquer momento. O novo método de verificação de falha de comunicação consiste em verificar por quanto tempo o dispositivo está fora de funcionamento, portanto o sistema irá apenas gerar o evento de falha de comunicação se o dispositivo permanecer fora de funcionamento por mais de X segundos. O sistema ainda permite a opção para continuar gerando o evento a cada X segundos enquanto o dispositivo estiver offline, se a opção for desabilitada o sistema irá gerar o evento apenas 1 vez.

60 60 Digifort Release Notes Ação de evento para ativar e desativar objetos Foi adicionada uma nova ação de evento para ativar e/ou desativar objetos, permitindo um maior controle sobre objetos do sistema. Os objetos que podem ser ativados ou desativados por esta nova ação são: Câmeras, Dispositivos de Alarme, Configurações de LPR e Configurações de Analítico.

61 Versão Exibir objetos em alarme Na ocorrência de eventos, o sistema agora permite a exibição de diversos tipos de objetos (Câmeras, Mapa, Configuração de LPR e Configuração de Analítico) no popup de alarme no Cliente de Monitoramento. Anteriormente o sistema permita apenas a exibição de câmeras no popup de alarme:

62 62 Digifort Release Notes Arquivamento para áudio O sistema de arquivamento agora irá também arquivar áudio Câmeras Fisheye Foi adicionado suporte para câmeras Fisheye de alguns fabricantes: Axis Oncam Samsung Vivotek Corte de imagem O sistema agora conta com um novo recurso de corte de imagem (Crop). Através desse recurso, o administrador poderá selecionar a área da imagem que deseja manter visível para os usuários:

63 Versão Desabilitar Print-Screen Foi adicionado um novo recurso de cliente aos usuários do sistema que permite a desativação da tecla Print-Screen do cliente de monitoramento de determinados usuários:

64 64 Digifort Release Notes Perfil de mídia mobile O sistema agora permite a utilização de um perfil de mídia diferenciado para visualização através de dispositivos móveis. O acesso através de dispositivos móveis gera uma carga de processamento no servidor pois o sistema precisa fazer a transcodificação do vídeo antes de enviar para o dispositivo. Se a câmera estiver

65 Versão configurada para gravar imagens megapixel o processo de transcodificação pode ser pesado, gerando uma carga de processamento indesejada ao servidor. Esta nova opção irá permitir ao administrador selecionar um perfil de mídia com resolução menor para realizar a transcodificação, acarretando em um consumo menor de processador Suporte a HTTPS/SSL O Servidor Web integrado do sistema agora possui suporte a HTTPS e SSL:

66 66 Digifort Release Notes Melhorias na mudança de perfil por detecção de movimento A opção para mudança de perfil por detecção de movimento agora utiliza o tamanho do buffer de pós alarme para previnir que o perfil volte ao original muito rápido Seleção de rede multicast para relay O sistema agora permite a seleção da rede de origem para disponibilização de imagens em modo multicast:

67 Versão Rede de processamento de analítico e LPR Para processamento de analítico e LPR o sistema agora não precisa mais utilizar exclusivamente a rede de processamento, ao invés de especificar a rede, o administrador poderá especificar diretamente o IP do servidor de analítico ou LPR:

68 68 Digifort Release Notes Novos formatos de imagem para o mapa O mapa sinótico agora permite o uso de imagens em novos formatos: JPEG, WMF, BMP, GIF e PNG Mosaicos de monitoramento não são mais desconfigurados na mudança de ID de servidor Os mosaicos de monitoramento, criados pelos operadores do sistema através do cliente de monitoramento, armazenam a posição de objetos em tela porém estes objetos estão sempre ligados ao ID do servidor a qual pertencem, portanto se o ID do servidor for alterado por algum motivo (Novo

Release notes Digifort Versão 7.1.0.0

Release notes Digifort Versão 7.1.0.0 Release notes Digifort Versão 7.1.0.0 2 Digifort Release Notes Índice Parte I Descrição 5 Parte II Versão 7.1.0.0 7 1 Novas... funcionalidades e melhoridas 7 Mapas 7 Objetos de múltiplos... servidores

Leia mais

Digifort Enterprise A mais completa solução Digifort para monitoramento de câmeras e alarmes.

Digifort Enterprise A mais completa solução Digifort para monitoramento de câmeras e alarmes. Digifort Enterprise A mais completa solução Digifort para monitoramento de câmeras e alarmes. A versão Enterprise é o pacote que compreende todos os recursos disponíveis para o Sistema Digifort, oferecendo

Leia mais

Manual Digifort Explorer Cliente de Monitoramento Versão 6.2.0.0 Rev. A

Manual Digifort Explorer Cliente de Monitoramento Versão 6.2.0.0 Rev. A Manual Digifort Explorer Cliente de Monitoramento Versão 6.2.0.0 Rev. A 2 Cliente de Monitoramento - Versão 6.2.0.0 Índice Part I Bem vindo ao Manual do Digifort Explorer 4 1 Screen... Shots 4 2 A quem...

Leia mais

Produto: CL Titânio Assunto: Quais as funções que podem ser executadas no software client?

Produto: CL Titânio Assunto: Quais as funções que podem ser executadas no software client? Produto: CL Titânio Assunto: Quais as funções que podem ser executadas no software client? Assim que abrir o DVR Client, no canto superior direito há um grupo de opções denominado Login, preencha de acordo

Leia mais

Manual Software CMS. Introdução:

Manual Software CMS. Introdução: Introdução: O CMS é uma central de gerenciamento de DVRs, é responsável por integrar imagens de DVRs distintos, com ele é possível realizar comunicação bidirecional, vídeo conferência, função mapa eletrônico

Leia mais

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - Android

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - Android Manual do usuário Intelbras isic5 Tablet - Android Intelbras isic5 Tablet - Android Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual irá auxiliá-lo na instalação

Leia mais

Manual do usuário. Mobile View - ios

Manual do usuário. Mobile View - ios Manual do usuário Mobile View - ios Mobile View - ios Versão 1.0 Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual serve como referência para a instalação,

Leia mais

1.1. Gerenciamento de usuários e permissões. Suporta vários níveis de gerenciamento, gerenciamento de usuários e configuração de permissões.

1.1. Gerenciamento de usuários e permissões. Suporta vários níveis de gerenciamento, gerenciamento de usuários e configuração de permissões. CAMERA IP SERIE AV O CMS é uma central de gerenciamento de DVRs, é responsável por integrar imagens de DVRs distintos, com ele é possível realizar comunicação bidirecional, vídeo conferência, função mapa

Leia mais

2009 GeoVision, Inc. Todos os direitos reservados.

2009 GeoVision, Inc. Todos os direitos reservados. Sistema de Vigilância Guia de novas características V8.3.3 2009 GeoVision, Inc. Todos os direitos reservados. Sob as leis de copyright, esse manual não pode ser copiado, por inteiro ou em parte, sem o

Leia mais

Vid8 Servidor. Correção da conexão com o GME, quando placa VP-1616F com 32 canais; Correção da conexão com o GME, quando configurado em modo DVR;

Vid8 Servidor. Correção da conexão com o GME, quando placa VP-1616F com 32 canais; Correção da conexão com o GME, quando configurado em modo DVR; Vid8 Servidor Versão 8.13.0411 Correção da conexão com o GME, quando placa VP-1616F com 32 canais; Versão 8.12.0311 Correção da conexão com o GME, quando configurado em modo DVR; Versão 8.11.0311 Correção

Leia mais

Security Shop MRS. Media Relay System. Manual do Usuário

Security Shop MRS. Media Relay System. Manual do Usuário Página 1 de 20 Security Shop MRS Media Relay System Manual do Usuário Página 2 de 20 Conteúdos: Conteúdos:... 2 Figuras:... 3 1. Introdução... 4 1.1 Âmbito do Documento... 4 1.2 Terminologia... 4 2. GERAL...

Leia mais

Manual. Rev 2 - junho/07

Manual. Rev 2 - junho/07 Manual 1.Desbloquear o software ------------------------------------------------------------------02 2.Botões do programa- --------------------------------------------------------------------- 02 3. Configurações

Leia mais

Manual do usuário. isic 5 - Android

Manual do usuário. isic 5 - Android Manual do usuário isic 5 - Android isic 5 - Android Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O novo aplicativo Intelbras isic 5 possui tecnologia capaz de visualizar

Leia mais

Guia de Usuário do Gateway do Avigilon Control Center. Versão 5.6

Guia de Usuário do Gateway do Avigilon Control Center. Versão 5.6 Guia de Usuário do Gateway do Avigilon Control Center Versão 5.6 2006-2015 Avigilon Corporation. Todos os direitos reservados. A menos que seja expressamente concedida por escrito, nenhuma licença será

Leia mais

Manual do usuário. Mobile Client

Manual do usuário. Mobile Client Manual do usuário Mobile Client Mobile Client Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual serve como referência para a sua instalação e operação e traz

Leia mais

Manual Digifort Standard Cliente de Monitoramento Versão 6.3.0.0 Rev. A

Manual Digifort Standard Cliente de Monitoramento Versão 6.3.0.0 Rev. A Manual Digifort Standard Cliente de Monitoramento Versão 6.3.0.0 Rev. A 2 Cliente de Monitoramento - Versão 6.3.0.0 Índice Parte I Bem vindo ao Manual do Digifort Standard 5 1 Screen... Shots 5 2 A quem...

Leia mais

Manual do usuário. isic 5 - Android

Manual do usuário. isic 5 - Android Manual do usuário isic 5 - Android isic 5 - Android Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O novo aplicativo Intelbras isic 5 possui tecnologia capaz de visualizar

Leia mais

Manual do usuário. isic 5 - Windows Phone

Manual do usuário. isic 5 - Windows Phone Manual do usuário isic 5 - Windows Phone 1. Informações para o usuário Este manual irá auxiliá-lo na instalação e utilização do software para visualização das imagens dos DVRs e Câmera Speed Dome IP da

Leia mais

Software Control Center

Software Control Center Software Control Center Uma solução empresarial de segurança IP, com capacidade de gerenciamento de vídeos, áudio e alarmes sobre redes IP Soluções completas de segurança em vídeo IP www.indigovision.com

Leia mais

Sistema irá modular até 32 câmeras: Você pode conectar de 1 até 32 câmeras.

Sistema irá modular até 32 câmeras: Você pode conectar de 1 até 32 câmeras. MANUAL DO SISTEMA Introdução Apresentação Requisitos mínimos Instalação do programa Acessando o Secullum DVR Tela Principal Indicador de espaço em disco Disposição de telas Status de Gravação Usuário atual

Leia mais

Guia do Usuário Administrativo Bomgar 10.2 Enterprise

Guia do Usuário Administrativo Bomgar 10.2 Enterprise Guia do Usuário Administrativo Bomgar 10.2 Enterprise Índice Introdução 2 Interface administrativa 2 Status 2 Minha conta 3 Opções 3 Equipes de suporte 4 Jumpoint 5 Jump Clients 6 Bomgar Button 6 Mensagens

Leia mais

Manual Digifort Enterprise Cliente de Administração Versão 6.3.0.0 Rev. A

Manual Digifort Enterprise Cliente de Administração Versão 6.3.0.0 Rev. A Manual Digifort Enterprise Cliente de Administração Versão 6.3.0.0 Rev. A 2 Cliente de Administração- Versão 6.3.0.0 Índice Parte I Bem vindo ao Manual do Digifort Enterprise 9 1 Screen... Shots 9 2 A

Leia mais

STCOM NVR Plus Manual do usuário

STCOM NVR Plus Manual do usuário STCOM NVR Plus STCOM NVR Plus Manual do usuário STCOM NVR Plus Página 2 Índice 1 Prefácio... 3 Principais módulos:... 4 2. Introdução ao Servidor NVR... 5 2.1 Entrar e sair no sistema... 5 2.2 Introdução

Leia mais

TRBOnet MDC Console. Manual de Operação

TRBOnet MDC Console. Manual de Operação TRBOnet MDC Console Manual de Operação Versão 1.8 ÍNDICE NEOCOM Ltd 1. VISÃO GERAL DA CONSOLE...3 2. TELA DE RÁDIO...4 2.1 COMANDOS AVANÇADOS...5 2.2 BARRA DE FERRAMENTAS...5 3. TELA DE LOCALIZAÇÃO GPS...6

Leia mais

Procedimento para instalação do BLACKBERRY Software de Imagem via Celular

Procedimento para instalação do BLACKBERRY Software de Imagem via Celular Procedimento para instalação do BLACKBERRY Software de Imagem via Celular Atenção: este aplicativo é compatível somente com a versão do sistema operacional do BlackBerry 4.6 ou superior. Os modelos de

Leia mais

Digifort Professional A solução ideal para empresas que necessitam o gerenciamento de até 64 câmeras

Digifort Professional A solução ideal para empresas que necessitam o gerenciamento de até 64 câmeras Digifort Professional A solução ideal para empresas que necessitam o gerenciamento de até 64 câmeras A versão Professional fornece os melhores recursos para o monitoramento local e remoto de até 64 câmeras

Leia mais

TRBOnet Standard. Manual de Operação

TRBOnet Standard. Manual de Operação TRBOnet Standard Manual de Operação Versão 1.8 NEOCOM Ltd ÍNDICE 1. TELA DE RÁDIO 3 1.1 COMANDOS AVANÇADOS 4 1.2 BARRA DE FERRAMENTAS 5 2. TELA DE LOCALIZAÇÃO GPS 6 2.1 MAPLIB 6 2.2 GOOGLE EARTH 7 2.3

Leia mais

Operação Básica. Login no Sistema

Operação Básica. Login no Sistema INDICE Operação Básica... 1 1. Logon no Sistema... 1 2. Menu Principal... 1 3. Configurando Gravação... 2 4. Detecção de Movimento... 2 5. Reprodução... 4 6. Configuração de Rede... 6 7. Serviços de Rede...

Leia mais

Datasheet SegVídeo v46-1 - 20/11/2013

Datasheet SegVídeo v46-1 - 20/11/2013 Datasheet SegVídeo v46-1 - 20/11/2013 Arquitetura Sistema de monitoramento de imagens (VMS). Sistema totalmente nacional, desenvolvido no Brasil. Arquitetura Cliente / Servidor. Ilimitados servidores,

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de imagem via celular (isic) para sistema operacional BlackBerry

MANUAL DO USUÁRIO. Software de imagem via celular (isic) para sistema operacional BlackBerry MANUAL DO USUÁRIO Software de imagem via celular (isic) para sistema operacional BlackBerry Software de imagem via celular para sistema operacional BlackBerry Parabéns, você acaba de adquirir um produto

Leia mais

Manual do Aplicativo - Rastreamento Veicular

Manual do Aplicativo - Rastreamento Veicular Manual do Aplicativo - Rastreamento Veicular Sumário Apresentação... 2 Instalação do Aplicativo... 2 Localizando o aplicativo no smartphone... 5 Inserindo o link da aplicação... 6 Acessando o sistema...

Leia mais

Primeira parte: operações básicas

Primeira parte: operações básicas Esta linha de DVR EXVISION foi projetada especialmente para as áreas de segurança e vigilância, e é um excelente produto em termos de vigilância digital. Ele possuiu um sistema operacional LINUX integrado

Leia mais

Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line)

Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line) Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line) Criamos, desenvolvemos e aperfeiçoamos ferramentas que tragam a nossos parceiros e clientes grandes oportunidades

Leia mais

SIMULADO Windows 7 Parte V

SIMULADO Windows 7 Parte V SIMULADO Windows 7 Parte V 1. O espaço reservado para a Lixeira do Windows pode ser aumentado ou diminuído clicando: a) Duplamente no ícone lixeira e selecionando Editar propriedades b) Duplamente no ícone

Leia mais

Digifort Enterprise A mais completa solução Digifort para monitoramento de câmeras e alarmes.

Digifort Enterprise A mais completa solução Digifort para monitoramento de câmeras e alarmes. Digifort Enterprise A mais completa solução Digifort para monitoramento de câmeras e alarmes. A versão Enterprise é o pacote que compreende todos os recursos disponíveis para o Sistema Digifort, oferecendo

Leia mais

Manual de Administração

Manual de Administração Manual de Administração Produto: NDDigital n-access Versão: 4.2 Versão do Doc.: 1.1 Autor: Lucas Santini Data: 27/04/2011 Aplica-se à: NDDigital n-billing Detalhamento de Alteração do Documento Alterado

Leia mais

Manual Digifort Explorer Cliente de Administração Versão 6.3.0.0 Rev. A

Manual Digifort Explorer Cliente de Administração Versão 6.3.0.0 Rev. A Manual Digifort Explorer Cliente de Administração Versão 6.3.0.0 Rev. A 2 Cliente de Administração- Versão 6.3.0.0 Índice Parte I Bem vindo ao Manual do Digifort Explorer 6 1 Screen... Shots 6 2 A quem...

Leia mais

Especificação técnica do Software de Gerenciamento de Vídeo

Especificação técnica do Software de Gerenciamento de Vídeo Especificação técnica do Software de Gerenciamento de Vídeo 1. Esta Especificação destina-se a orientar as linhas gerais para o fornecimento de equipamentos. Devido às especificidades de cada central e

Leia mais

Manual do usuário. isic 5 - Windows Phone

Manual do usuário. isic 5 - Windows Phone Manual do usuário isic 5 - Windows Phone isic 5 - Windows Phone Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O novo aplicativo Intelbras isic 5 possui tecnologia capaz

Leia mais

Gravação e Transmissão

Gravação e Transmissão O D-Guard Center é um poderoso sistema de controle e monitoramento, integrado aos mais diversos equipamentos de segurança eletrônica. Ilimitados dispositivos podem ser controlados e monitorados simultaneamente:

Leia mais

Smart Laudos 1.9. A Forma Inteligente de Criar seus Laudos Médicos. Manual do Usuário

Smart Laudos 1.9. A Forma Inteligente de Criar seus Laudos Médicos. Manual do Usuário Smart Laudos 1.9 A Forma Inteligente de Criar seus Laudos Médicos Manual do Usuário Conteúdo 1. O que é o Smart Laudos?... 3 2. Características... 3 3. Instalação... 3 4. Menu do Sistema... 4 5. Configurando

Leia mais

Conecta S_Line. 2.2 Downloads Para instalar o Conecta S_Line, basta acessar www.sline.com.br/downloads.aspx

Conecta S_Line. 2.2 Downloads Para instalar o Conecta S_Line, basta acessar www.sline.com.br/downloads.aspx 1 Introdução O Conecta S_Line permite que o laboratório envie à Central S_Line os resultados de exames gerados pelo Sistema de Informação Laboratorial (LIS) em forma de arquivos digitais. Todo o processo

Leia mais

Manual do usuário. isic5 - iphone e ipod Touch

Manual do usuário. isic5 - iphone e ipod Touch Manual do usuário isic5 - iphone e ipod Touch isic5 - iphone e ipod Touch Este manual irá auxiliá-lo na instalação e utilização do software para visualização das imagens dos DVRs e Câmera Speed Dome IP

Leia mais

Introdução... 1. Instalação... 2

Introdução... 1. Instalação... 2 ONTE DO Introdução... 1 O que é IPP?... 1 Qual é a função de um software Samsung IPP?... 1 Instalação... 2 Requisitos do sistema... 2 Instalar o software Samsung IPP... 2 Desinstalar o software Samsung

Leia mais

Guia de Iniciação Rápida

Guia de Iniciação Rápida Guia de Iniciação Rápida http://www.geovision.com.tw V8.3.2 2009 GeoVision, Inc. Todos os direitos reservados. Todos os produtos GeoVision são manufaturados em Taiwan. 2009/11 Portuguese NVRV832-B 1 Introdução

Leia mais

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - ipad

Manual do usuário. Intelbras isic5 Tablet - ipad Manual do usuário Intelbras isic5 Tablet - ipad Intelbras isic5 Tablet - ipad Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual irá auxiliá-lo na instalação

Leia mais

Manual de utilização sistema Comtele SMS

Manual de utilização sistema Comtele SMS Manual de utilização sistema Comtele SMS Login... 3 Dashboard... 4 Envio instantâneo de mensagens SMS... 5 Requisições de envio instantâneo para contatos ou grupos.... 5 Agendamento de envio d e SMS...7

Leia mais

Manual do usuário. SIM 5 Lite Versão 1.0 - Português

Manual do usuário. SIM 5 Lite Versão 1.0 - Português Manual do usuário SIM 5 Lite Versão 1.0 - Português Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual serve como referência para a sua instalação e operação

Leia mais

1 REQUISITOS BÁSICOS PARA INSTALAR O SMS PC REMOTO

1 REQUISITOS BÁSICOS PARA INSTALAR O SMS PC REMOTO 1 ÍNDICE 1 REQUISITOS BÁSICOS PARA INSTALAR O SMS PC REMOTO... 3 1.1 REQUISITOS BASICOS DE SOFTWARE... 3 1.2 REQUISITOS BASICOS DE HARDWARE... 3 2 EXECUTANDO O INSTALADOR... 3 2.1 PASSO 01... 3 2.2 PASSO

Leia mais

Guia Rápido de Instalação. VNT 7704 e VNT 7708

Guia Rápido de Instalação. VNT 7704 e VNT 7708 Guia Rápido de Instalação VNT 7704 e VNT 7708 Conteúdo 1. Instale o HD... 3 1.1. Instale o HD... 3 2. Conexões... 3 2.1. Vista traseira do DVR de 04 canais... 3 2.2. Vista traseira do DVR de 08 canais...

Leia mais

Acesso Remoto Intelbras Internet Explorer

Acesso Remoto Intelbras Internet Explorer Acesso Remoto Intelbras Internet Explorer 1. Abra o navegador de Internet e insira o endereço do DVR na linha Endereço. Por exemplo, se o IP do seu DVR for 10.10.10.1 e a porta HTTP for 8080, digite http://10.10.10.1:8080

Leia mais

Sistema de Segurança Digital Descritivo de recursos do sistema. DATASHEET EDIÇÃO ENTERPRISE Versão 7.0

Sistema de Segurança Digital Descritivo de recursos do sistema. DATASHEET EDIÇÃO ENTERPRISE Versão 7.0 DATASHEET EDIÇÃO ENTERPRISE Versão 7.0 A edição Enterprise é o pacote que compreende todos os recursos disponíveis para o Sistema Digifort, oferecendo total gerenciamento para ilimitadas câmeras e dispositivos

Leia mais

Manual Digifort Evidence Versão 1.0.1 Rev. A

Manual Digifort Evidence Versão 1.0.1 Rev. A Manual Digifort Evidence Versão 1.0.1 Rev. A Índice ANTES DE VOCÊ COMEÇAR... 4 PRÉ-REQUISITOS... 4 SCREEN SHOTS... 4 A QUEM SE DESTINA ESTE MANUAL... 4 COMO UTILIZAR ESTE MANUAL... 4 Introdução... 5 INSTALANDO

Leia mais

Manual Captura S_Line

Manual Captura S_Line Sumário 1. Introdução... 2 2. Configuração Inicial... 2 2.1. Requisitos... 2 2.2. Downloads... 2 2.3. Instalação/Abrir... 3 3. Sistema... 4 3.1. Abrir Usuário... 4 3.2. Nova Senha... 4 3.3. Propriedades

Leia mais

Diferentes modos para visualizar gravações no Software HMS Client

Diferentes modos para visualizar gravações no Software HMS Client Diferentes modos para visualizar gravações no Software HMS Client O Software HMS Client permite visualização de imagens de 3 maneiras diferentes: Imagens dos dispositivos (Mini Câmeras e NVRs) gravadas

Leia mais

HCN/HCS SERIES CÂMERAS E CONVERSORES IP

HCN/HCS SERIES CÂMERAS E CONVERSORES IP HCN/HCS SERIES CÂMERAS E CONVERSORES IP Obrigado por utilizar os produtos Dimy s. Antes de operar o equipamento, leia atentamente as instruções deste manual para obter um desempenho adequado. Por favor,

Leia mais

VERSÃO: 1.3 TÍTULO: GUIA DE INÍCIO RÁPIDO CLIENTE: FUNCEF

VERSÃO: 1.3 TÍTULO: GUIA DE INÍCIO RÁPIDO CLIENTE: FUNCEF Objetivo: Esse guia tem por objetivo auxiliar a instalação e configuração dos dispositivos a serem utilizados para monitoramento com o Olho Digital. Os acessos poderão ser feitos de 3 maneiras: 1- Por

Leia mais

GEOVISION VER AS IMAGENS ATRAVÉS DO INTERNET EXPLORER.

GEOVISION VER AS IMAGENS ATRAVÉS DO INTERNET EXPLORER. GEOVISION VER AS IMAGENS ATRAVÉS DO INTERNET EXPLORER. Abra o INTERNET EXPLORER, vá em FERRAMENTAS, OPÇÕES DA INTERNET. Clique na guia SEGURANÇA, NÍVEL PERSONALIZADO. Ir até os ActiveX ( desenho de uma

Leia mais

MANUAL DE INSTALAÇÃO DVR-USB ST-104

MANUAL DE INSTALAÇÃO DVR-USB ST-104 MANUAL DE INSTALAÇÃO DVR-USB ST-104 Obrigado por escolher o DVR USB ST-104 DIMY S. Por favor, certifique-se que a operação do produto esta de acordo com este manual para garantir a estabilidade do sistema

Leia mais

Manual. ID REP Config Versão 1.0

Manual. ID REP Config Versão 1.0 Manual ID REP Config Versão 1.0 Sumário 1. Introdução... 3 2. Pré-Requisitos... 3 2.1. Atualização... 3 3. Instalação do ID REP Config... 4 4. Visão Geral do Programa... 6 4.1. Tela Principal... 6 4.2.

Leia mais

EaglePlus 6400. Solução Hibrida com Análise de Vídeo Integrado. para Câmeras Analógicas e IP.

EaglePlus 6400. Solução Hibrida com Análise de Vídeo Integrado. para Câmeras Analógicas e IP. Servidor de Vídeo NVR Híbrido de até 64 Câmeras com Análise de Vídeo Solução Hibrida com Análise de Vídeo Integrado em Tempo-Real para Câmeras Analógicas e IP. Análise de Vídeo Integrado: Detecção de Face,

Leia mais

HVR - GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO HÍBRIDO GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO

HVR - GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO HÍBRIDO GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO HVR - GRAVADOR DIGITAL DE VÍDEO HÍBRIDO GUIA RÁPIDO DO USUÁRIO Guia rápido do usuário para instalação e operação do DVR Edição R1.0 Bem-vindo! A série DVR/HVR, é um gravador, reprodutor e editor de imagens,

Leia mais

GLADIADOR INTERNET CONTROLADA v.1.2.3.9

GLADIADOR INTERNET CONTROLADA v.1.2.3.9 GLADIADOR INTERNET CONTROLADA v.1.2.3.9 Pela grande necessidade de controlar a internet de diversos clientes, a NSC Soluções em Informática desenvolveu um novo produto capaz de gerenciar todos os recursos

Leia mais

Manual Digifort Professional Cliente de Monitoramento Versão 6.2.0.0 Rev. A

Manual Digifort Professional Cliente de Monitoramento Versão 6.2.0.0 Rev. A Manual Digifort Professional Cliente de Monitoramento Versão 6.2.0.0 Rev. A 2 Cliente de Monitoramento - Versão 6.2.0.0 Índice Part I Bem vindo ao Manual do Digifort Professional 6 1 Screen... Shots 6

Leia mais

DSS Digital Sistemas de Segurança GUARDING EXPERT. Afonso Alves. Diretor Técnico

DSS Digital Sistemas de Segurança GUARDING EXPERT. Afonso Alves. Diretor Técnico DSS Digital Sistemas de Segurança GUARDING EXPERT Afonso Alves Diretor Técnico Indice Capítulo 1 Introdução 1.1 Visão geral... 2 1.2 Requisitos do Sistema... 2 Capítulo 2 - Instalação o software 2.1 Instalando

Leia mais

Manual Digifort Professional Cliente de Monitoramento Versão 6.3.0.0 Rev. A

Manual Digifort Professional Cliente de Monitoramento Versão 6.3.0.0 Rev. A Manual Digifort Professional Cliente de Monitoramento Versão 6.3.0.0 Rev. A 2 Cliente de Monitoramento - Versão 6.3.0.0 Índice Parte I Bem vindo ao Manual do Digifort Professional 6 1 Screen... Shots 6

Leia mais

Guia do Usuário do Avigilon Control Center Server

Guia do Usuário do Avigilon Control Center Server Guia do Usuário do Avigilon Control Center Server Versão 4.10 PDF-SERVER-D-Rev1_PT Copyright 2011 Avigilon. Todos os direitos reservados. As informações apresentadas estão sujeitas a modificação sem aviso

Leia mais

NETALARM GATEWAY. Manual do Usuário

NETALARM GATEWAY. Manual do Usuário Índice 1. Introdução...3 2. Requisitos Mínimos de Instalação...3 3. Instalação...3 4. Inicialização do Programa...5 5. Abas de Configuração...6 5.1 Aba Serial...6 5.2 Aba TCP...7 5.2.1 Opções Cliente /

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Ferramenta de Backup

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Ferramenta de Backup MANUAL DO USUÁRIO Software de Ferramenta de Backup Software Ferramenta de Backup Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual serve como referência para

Leia mais

Guia de administração. BlackBerry Professional Software para Microsoft Exchange. Versão: 4.1 Service pack: 4B

Guia de administração. BlackBerry Professional Software para Microsoft Exchange. Versão: 4.1 Service pack: 4B BlackBerry Professional Software para Microsoft Exchange Versão: 4.1 Service pack: 4B SWD-313211-0911044452-012 Conteúdo 1 Gerenciando contas de usuários... 7 Adicionar uma conta de usuário... 7 Adicionar

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO DE SISTEMAS OPERACIONAIS SERVIÇOS IMPRESSÃO. Professor Carlos Muniz

ADMINISTRAÇÃO DE SISTEMAS OPERACIONAIS SERVIÇOS IMPRESSÃO. Professor Carlos Muniz ADMINISTRAÇÃO DE SISTEMAS OPERACIONAIS SERVIÇOS IMPRESSÃO Serviços de impressão Os serviços de impressão permitem compartilhar impressoras em uma rede, bem como centralizar as tarefas de gerenciamento

Leia mais

Instalando e usando o Document Distributor 1

Instalando e usando o Document Distributor 1 Instalando e usando o 1 O é composto por pacotes de software do servidor e do cliente. O pacote do servidor deve ser instalado em um computador Windows NT, Windows 2000 ou Windows XP. O pacote cliente

Leia mais

Guia do Usuário do Gateway do Avigilon Control Center

Guia do Usuário do Gateway do Avigilon Control Center Guia do Usuário do Gateway do Avigilon Control Center Versão: 5.2 PDF-ACCGATEWAY5-B-Rev1_PT 2013 2014 Avigilon Corporation. Todos os direitos reservados. A menos que expressamente concedida por escrito,

Leia mais

Digifort Mobile Manual Version 1.0 Rev. A

Digifort Mobile Manual Version 1.0 Rev. A Digifort Mobile Manual Version 1.0 Rev. A 2 Digifort Mobile - Versão 1.0 Índice Parte I Bem vindo ao Manual do Digifort Mobile 1.0 5 1 Screen... Shots 5 2 A quem... se destina este manual 5 3 Como utilizar...

Leia mais

Guia do Usuário da Matriz Virtual do Avigilon Control Center. Versão 5.6

Guia do Usuário da Matriz Virtual do Avigilon Control Center. Versão 5.6 Guia do Usuário da Matriz Virtual do Avigilon Control Center Versão 5.6 2006-2015 Avigilon Corporation. Todos os direitos reservados. A menos que seja expressamente concedida por escrito, nenhuma licença

Leia mais

Manual do Usuário DENATRAN

Manual do Usuário DENATRAN Manual do Usuário DENATRAN Confidencial Portal SISCSV - 2007 Página 1 Índice Analítico 1. INTRODUÇÃO 5 2. ACESSANDO O SISCSV 2.0 6 2.1 Configurando o Bloqueador de Pop-Ups 6 3. AUTENTICAÇÃO DO USUÁRIO

Leia mais

Configurando o DDNS Management System

Configurando o DDNS Management System Configurando o DDNS Management System Solução 1: Com o desenvolvimento de sistemas de vigilância, cada vez mais usuários querem usar a conexão ADSL para realizar vigilância de vídeo através da rede. Porém

Leia mais

Guia de Iniciação Rápida

Guia de Iniciação Rápida Guia de Iniciação Rápida http://www.geovision.com.tw V8.3.3 2010 GeoVision, Inc. Todos os direitos reservados. Todos os produtos GeoVision são manufaturados em Taiwan. 2010/03 Portuguese NVRV833-A 1 Introdução

Leia mais

Procedimentos para Reinstalação do Sisloc

Procedimentos para Reinstalação do Sisloc Procedimentos para Reinstalação do Sisloc Sumário: 1. Informações Gerais... 3 2. Criação de backups importantes... 3 3. Reinstalação do Sisloc... 4 Passo a passo... 4 4. Instalação da base de dados Sisloc...

Leia mais

Manual do usuário. Mobile Player

Manual do usuário. Mobile Player Manual do usuário Mobile Player Mobile Player Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual serve como referência para a sua instalação e operação e traz

Leia mais

Índice. Para encerrar um atendimento (suporte)... 17. Conversa... 17. Adicionar Pessoa (na mesma conversa)... 20

Índice. Para encerrar um atendimento (suporte)... 17. Conversa... 17. Adicionar Pessoa (na mesma conversa)... 20 Guia de utilização Índice Introdução... 3 O que é o sistema BlueTalk... 3 Quem vai utilizar?... 3 A utilização do BlueTalk pelo estagiário do Programa Acessa Escola... 5 A arquitetura do sistema BlueTalk...

Leia mais

INDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. CONFIGURAÇÃO MÍNIMA... 4 3. INSTALAÇÃO... 4 4. INTERLIGAÇÃO DO SISTEMA... 5 5. ALGUNS RECURSOS... 6 6. SERVIDOR BAM...

INDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. CONFIGURAÇÃO MÍNIMA... 4 3. INSTALAÇÃO... 4 4. INTERLIGAÇÃO DO SISTEMA... 5 5. ALGUNS RECURSOS... 6 6. SERVIDOR BAM... 1 de 30 INDICE 1. INTRODUÇÃO... 3 2. CONFIGURAÇÃO MÍNIMA... 4 3. INSTALAÇÃO... 4 3.1. ONDE SE DEVE INSTALAR O SERVIDOR BAM?... 4 3.2. ONDE SE DEVE INSTALAR O PROGRAMADOR REMOTO BAM?... 4 3.3. COMO FAZER

Leia mais

Manual do usuário. Mobile Auto Download

Manual do usuário. Mobile Auto Download Manual do usuário Mobile Auto Download Mobile Auto Download Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual serve como referência para a sua instalação e

Leia mais

Manual de utilização do STA Web

Manual de utilização do STA Web Sistema de Transferência de Arquivos Manual de utilização do STA Web Versão 1.1.7 Sumário 1 Introdução... 3 2 Segurança... 3 2.1 Autorização de uso... 3 2.2 Acesso em homologação... 3 2.3 Tráfego seguro...

Leia mais

Principais Novidades Abril/2013 a Junho/2013

Principais Novidades Abril/2013 a Junho/2013 Principais Novidades Abril/2013 a Junho/2013 Sumário 1. Ambiente Group Shopping... 3 2. Alteração na Tela de Contratos e Controle de Edições... 7 3. Propagação de Contratos... 10 4. Configuração de Impressora

Leia mais

OneDrive: saiba como usar a nuvem da Microsoft

OneDrive: saiba como usar a nuvem da Microsoft OneDrive: saiba como usar a nuvem da Microsoft O OneDrive é um serviço de armazenamento na nuvem da Microsoft que oferece a opção de guardar até 7 GB de arquivos grátis na rede. Ou seja, o usuário pode

Leia mais

INFORMAÇÕES RELEVANTES...

INFORMAÇÕES RELEVANTES... SUMÁRIO 1. APRESENTAÇÃO... 3 1.1. INFORMAÇÕES RELEVANTES... 3 2. VISÃO GERAL DO SISTEMA... 4 2.1. AUTENTICAÇÃO NO SISTEMA... ERROR! BOOKMARK NOT DEFINED. 3. INSTALANDO O MÓDULO RAAS-AD DESKTOP... 6 4.

Leia mais

Indice. Indice.1. 6.1- Reprodução Local...18. 6.2- Reprodução Remota...19

Indice. Indice.1. 6.1- Reprodução Local...18. 6.2- Reprodução Remota...19 Indice Indice.1 1. Introdução...2 1.1. Ambiente de Operação...2 1.2. Instruções de Instalação...2 2. Instalação e desinstalação...3 2.1. Instalação...3 2.2. Desinstalação...4 2.3. Reparo...5 3. Operação

Leia mais

Download do aplicativo em http://www.k-mex.com.br > Suporte >Drivers Produtos ou faça o download através do QR code.

Download do aplicativo em http://www.k-mex.com.br > Suporte >Drivers Produtos ou faça o download através do QR code. Slot de cartão TF MIC Micro USB 1. Micro USB: Conector de energia 2. Restaurar Configuração de Fábrica: recupera todos os parâmetros iniciais de fábrica 3. Microfone: ativa o monitoramento com áudio 4.

Leia mais

Versão 5.1 - português MANUAL DO USUÁRIO

Versão 5.1 - português MANUAL DO USUÁRIO Versão 5.1 - português MANUAL DO USUÁRIO Versão 5.1 - português Sistema Inteligente de Monitoramento Client Multimonitor Este manual serve como referência para a sua instalação e operação e traz informações

Leia mais

Comm5 Tecnologia Manual de utilização da família MI. Manual de Utilização. Família MI

Comm5 Tecnologia Manual de utilização da família MI. Manual de Utilização. Família MI Manual de Utilização Família MI ÍNDICE 1.0 COMO LIGAR O MÓDULO... pág 03 e 04 2.0 OBJETIVO... pág 05 3.0 COMO CONFIGURAR O MÓDULO MI... pág 06, 07, 08 e 09 4.0 COMO TESTAR A REDE... pág 10 5.0 COMO CONFIGURAR

Leia mais

INTRODUÇÃO. A Claireconference agradece pela escolha!

INTRODUÇÃO. A Claireconference agradece pela escolha! 1 ÍNDICE 1. IMPLEMENTAÇÃO 4 1.1 PAINEL DE CONTROLE 4 1.1.1 SENHA 4 1.1.2 CRIAÇÃO DE USUÁRIOS DO LYNC 5 1.1.3 REDEFINIR SENHA 7 1.1.4 COMPRAR COMPLEMENTOS 9 1.1.5 UPGRADE E DOWNGRADE 10 1.1.5.1 UPGRADE

Leia mais

Plano de Aula - Windows 8 - cód.5235 24 Horas/Aula

Plano de Aula - Windows 8 - cód.5235 24 Horas/Aula Plano de Aula - Windows 8 - cód.5235 24 Horas/Aula Aula 1 Capítulo 1 - Introdução ao Windows 8 Aula 2 1 - Introdução ao Windows 8 1.1. Novidades da Versão...21 1.2. Tela de Bloqueio...21 1.2.1. Personalizar

Leia mais

Informática. Rodrigo Schaeffer

Informática. Rodrigo Schaeffer Informática Rodrigo Schaeffer PREFEITURA DE PORTO ALEGRE- INFORMÁTICA Conceitos básicos de Word 2007; formatar, salvar e visualizar arquivos e documentos; alinhar, configurar página e abrir arquivos; copiar,

Leia mais

Índice. Mamut Gravador Telefônico Digital MGC Manual de Instalação Procedimento de Instalação do Gravador Digital Mamut. V 1.0

Índice. Mamut Gravador Telefônico Digital MGC Manual de Instalação Procedimento de Instalação do Gravador Digital Mamut. V 1.0 Procedimento de Instalação do Gravador Digital Mamut. V 1.0 Índice 1- Preparação da CPU para o funcionamento do Gravador Digital Mamut 1.1 - Preparação da CPU 1.2 - Instalação do Firebird 2 - Instalação

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Symbian

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Symbian MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Symbian Software de Imagem via Celular (isic) baseado no sistema operacional Symbian Esse software possui tecnologia

Leia mais

Informática Aplicada. Aula 2 Windows Vista. Professora: Cintia Caetano

Informática Aplicada. Aula 2 Windows Vista. Professora: Cintia Caetano Informática Aplicada Aula 2 Windows Vista Professora: Cintia Caetano AMBIENTE WINDOWS O Microsoft Windows é um sistema operacional que possui aparência e apresentação aperfeiçoadas para que o trabalho

Leia mais

Capítulo 7 O Gerenciador de Arquivos

Capítulo 7 O Gerenciador de Arquivos Capítulo 7 O Gerenciador de Arquivos Neste capítulo nós iremos examinar as características da interface do gerenciador de arquivos Konqueror. Através dele realizaremos as principais operações com arquivos

Leia mais

GUIA RÁPIDO SISTEMA ANTIFURTO THEFT DETERRENT

GUIA RÁPIDO SISTEMA ANTIFURTO THEFT DETERRENT GUIA RÁPIDO SISTEMA ANTIFURTO THEFT DETERRENT SUMÁRIO Prefácio... 1 A quem se destina... 1 Nomenclatura utilizada neste documento... 1 Tela de login... 2 Tela Inicial... 4 Gestão de Dispositivo Acompanhar

Leia mais