LUA de MEL. Ilha da Madeira. noites. Hotel+excursões. (Avião NÃO incluído)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "LUA de MEL. Ilha da Madeira. noites. Hotel+excursões. (Avião NÃO incluído)"

Transcrição

1 noites LUA de MEL Hotel+excursões (Avião NÃO incluído) 5 DESDE : 299 Por pessoa Ilha da Madeira

2 Conte connosco Cuente com nosotros At your service

3 SERVIÇOS INCLUIDOS NO PREÇO: 5 noites de alojamento em quarto STD no regime de Alojamento e pequeno almoço Serviços extra oferecidos pelo Hotel (conforme descrito na página seguinte) Transferes privados Aeroporto / Hotel / Aeroporto Excursão de dia inteiro a Santana com almoço com bebidas incluídas Entrada gratuita no Parque Temático da Madeira em Santana Jantar típico com espetada com bebidas e espectáculo de folclore madeirense Passeio marítimo na nau Santa Maria de Colombo (+-3 horas) com possibilidade de ver golfinhos e baleias ou em alternativa uma excursão à Eira do Serrado e Monte (1/2 dia) PREÇO NET NO HOTEL CHOUPANA HILLS RESORT & SPA 5* Preço Net total por pessoa para 5 noites (Avião não incluído.) 2013 preço net noite extra 01/03 a 30/06 419,00 60,00 01/07 a 31/08 494,00 71,00 01/09 a 30/11 468,00 66,00 01/12 a 26/12 419,00 60,00 PREÇO NET NO HOTEL MADEIRA REGENCY PALACE 5* Preço Net total por pessoa para 5 noites (Avião não incluído.) 2013 preço net noite extra 01/03 a 30/04 399,00 38,00 01/05 a 15/05 399, /06 a 30/ ,50 01/07 a 20/ ,00 PREÇO NET NO HOTEL FOUR VIEWS BAIA 4* Preço Net total por pessoa para 5 noites (Avião não incluído.) 2013 preço net noite extra 01/05 a 15/05 339,00 33,00 16/05 a 31/07 299,00 25,00 01/08 a 08/09 320,00 30,00 09/09 a 31/10 299,00 25,00 PREÇO NET NO HOTEL FOUR VIEWS OASIS 4* Preço Net total por pessoa para 5 noites (Avião não incluído.) 2013 preço net noite extra 01/05 a 15/05 324,00 30,00 16/05 a 31/07 299,00 25,00 01/08 a 08/09 307,00 27,00 09/09 a 31/10 299,00 25,00

4 OFERTAS NOS HOTEIS CHOUPANA HILLS RESORT & SPA 5* -5 noites de Alojamento em Quarto Duplo std em regime de alojamento e pequeno-almoço. - UPGRADE GRATUITO para Deluxe Bungalow Vista Mar ou Deluxe Suite Bungalow sempre mediante disponibilidade - Espumante e petit fours no quarto à chegada - Pequeno-almoço buffet/serviço à mesa - 1 jantar para duas pessoas na base de 3 pratos (entrada, prato principal e sobremesa) escolhidos no menu à la Carte incluindo 1 garrafa de vinho da casa (branco ou tinto) - 10% de desconto em todos os serviços de SPA pedidos localmente - Máquina Nespresso e facilidades para chá no quarto (não inclui o fornecimento das referidas bebidas) - Utilização grátis e ilimitada da sauna, jacuzzi, banho turco e ginásio - Acesso gratuito à Internet na biblioteca e WIFI do bar (nos quartos contra tarifa em vigor) - Serviço de transfer diário entre o hotel e o centro da cidade e vice versa HOTEL MADEIRA REGENCY PALACE 5* -5 noites de Alojamento em Quarto Duplo std em regime de alojamento e pequeno-almoço. Upgrade para quarto vista jardins tropicais e piscinas (sujeito a disponibilidade). -Pequeno Almoço Buffet no Restaurante São Lourenço -Espumante e Morangos no quarto no dia da chegada -Jantar Gourmet em privado para duas pessoas OU massagem casal (costas e ombros) 25m -20% desconto em todos os serviços de SPA (tratamentos e massagens) -Utilização gratuita e ilimitada da sauna, jacuzzi, banho turco e ginásio -Acesso gratuito à internet no business centre e Wireless internet gratuita nas áreas públicas -Serviço de transfer diário de e para o centro do Funchal HOTEL FOUR VIEWS BAIA 4* 5 noites de Alojamento em Quarto Duplo Std em regime de alojamento e pequeno-almoço. Upgrade para Vista para o mar e pequeno almoço Buffet. 1 Cesto de frutas tropicais no quarto à chegada. 1 Garrafa de Espumante no quarto à chegada. 1 Jantar para 2 pessoas (Bebidas incluídas) Entrada Gratuita e utilização das facilidades do SPA. Ginásio Gratuito. 1 Tratamento no Spa FOUR FEELINGS (1 Massagem de 25 Minutos). HOTEL FOUR VIEWS OASIS 4* 5 noites de Alojamento em Quarto Duplo Std em regime de alojamento e pequeno-almoço. Upgrade para Vista para o mar e pequeno almoço Buffet. 1 Cesto de frutas tropicais no quarto à chegada. 1 Garrafa de Espumante no quarto à chegada. 1 Jantar para 2 pessoas (Bebidas incluídas) Entrada Gratuita e utilização das facilidades do SPA. Ginásio Gratuito. 1 Tratamento no Spa FOUR FEELINGS (1 Massagem de 25 Minutos).

5 HOTEIS NA ILHA DA MADEIRA CHOUPANA HILLS RESORT & SPA 5* Situado no topo de uma das colinas mais altas da FUNCHAL, Ilha de Madeira, o Choupana Hills Resort and Spa e um segredo luxuoso que vive nas encostas verdes do Funchal e que espera por si para lhe contar, o de que melhor o sile ncio tem para nos revelar. Bungalows de madeira edificados sobre estacas surgem no meio da vegetaçao e avançam pela paisagem numa serenidade de contar a respiraçao. 56 quartos deluxe, 2 family bungalows e 4 suites sao a garantia de umas ferias de eleiçao. Em todos os quartos a decoraçao conta-nos a historia do encontro fascinante entre o exotismo do presente e os materiais da tradiça o Nesta linda localizaça o no topo de uma colina, o Choupana Hills Resort & Spa e um retiro de luxo situado entre 17 hectares de jardins sub-tropicais e uma vegetaça o luxuriante. O hotel esta localizado apenas a 15 minutos de viagem do centro da cidade do Funchal e proporciona excelentes vistas sobre a cidade, o oceano e sobre as colinas e picos circundantes. O Choupana Hills e a esta ncia ideal para clientes que procurem o luxo combinado com a calma e descontracça o. Os distintos quartos do Choupana Hills esta o albergados em bungalows de madeira espalhados ao longo das colinas. A decoraça o e contempora nea com um toque exo tico e os clientes podera o desfrutar de uma vista sobre os jardins ou sobre o mar das suas enormes varandas. O spa de sau de e beleza oferece uma ampla variedade de tratamentos e massagens.

6 HOTEIS NA ILHA DA MADEIRA HOTEL MADEIRA REGENCY PALACE 5* Ideal para aqueles hóspedes que queiram disfrutar de uma luxuisa estada na Madeira. Este hotel está decorado ao estilo tradicional português, encontrando-se a pouca distância en carro do centro do Funchal. Dispõe de 2 grandes piscinas exteriores e outra aquecida no interior. O Madeira Regency Palace oferece um serviço excelente. Pode comer na zona da piscina ou no restaurante. Um elevador privado do hotel levá-lo-á desde o Hotel atá à praia onde poderá nadar no mar e tomar uma bebida no bar. Nos dias mais frios poderá nadar na la grande piscina coberta. Se quiser explorar o Funchal e os seus numerosos lugares de interesse pode utilizar o autocarro gratuito do hotel que saí com frequência do Regency Palace. Habitações do hotel: 210. ( Habitações Std e superior, Junior Suites e Suites) Instalacões 2 piscinas grandes ao ar livre com diferentes níveis conectadas por uma cascata e uma piscina infantil independente Piscina coberta com programa de hidrogym Ginásio completo e spa (com sauna, banho turco, jacuzzi, duche de massajem jet, tratamento de beleza para além de massagens, aeróbica e programas de fitness) quadras de tenis y squash Bowling na relva "Lawn Bowling" (única na Ilha) quadra de petanca Minigolf

7 HOTEIS NA ILHA DA MADEIRA HOTEL FOUR VIEWS BAIA 4* Totalmente renovado em 2010, O Hotel Four Views Baia com 261 quartos disponibiliza acomodaça o contempora nea com espectaculares vistas sobre a baía do Funchal. Dispo e de um spa de alta tecnologia, o Feel Good Spa, 2 piscinas, um campo de te nis e de um bem equipado gina sio. - Situado junto a cidade a cerca de 300m da marina e de um Centro Comercial e a 500 metros do coraça o da cidade. Os quartos no Four Views abrem para varandas mobiladas com vistas para o Oceano Atla ntico e para as montanhas. Todos dispo em de uma a rea de estar e casas de banho em pedra natural com chuveiros de cabine. Alguns quartos dispo em de instalaço es para cozinhar, outros dispo - em de uma casa de banho privativa com jacuzzi. localizado numa colina no centro do Funchal. Estacionamento gratuito e privado encontra-se disponível mediante solicitaça o.

8 HOTEIS NA ILHA DA MADEIRA HOTEL FOUR VIEWS OÁSIS (CANIÇO) 4* Situado à beira mar na pitoresca vila do Caniço, o Four Views Oásis Hotel abraça o Oceano e oferecelhe todas as condições para umas férias repousantes na ilha da Madeira. Com uma decoração harmoniosa e de cores suaves, o hotel tem 224 quartos, 2 restaurantes, 2 bares, piscina exterior e interior, centro de beleza, sauna, jacuzzi, ginásio e o mar mesmo em frente. A proximidade do mar e a harmonia com a paisagem, as fantásticas vistas sobre as Ilhas Desertas e a Ponta de S. Lourenço, o acesso directo ao passeio marítimo (promenade) são pontos fortes deste hotel

9 EXCURSÕES NA ILHA DA MADEIRA NOITE TÍPICA COM ESPETADA E FOLCLORE Jantar tipicamente Madeirense onde a famosa "ESPETADA" não faltará e o vinho será servido à discrição. Durante o jantar poderá admirar o nosso colorido Folclore. Ao regressar ao Hotel, passagem por um miradouro para apreciar a vista nocturna sobre a cidade do Funchal.

10 RESTAURANTES NA ILHA DA MADEIRA RESTAURANTE A PARREIRA TÍPICO (FUNCHAL) Restaurante de comida regional Madeirense. Especializado em: Espetada (pedaços de carne de vaca grelhados num espeto sobre brasas incandescentes), milho frito, bolo do caco, filete de espada preta, etc. Possibilidade de assistir à actuação de um grupo folclórico regional madeirense.

11 EXCURSÕES NA ILHA DA MADEIRA SANTANA Excursão de dia inteiro à região oriental, com destaque para a Camacha (importante centro de produção do artesanato em vimes), Pico do Arieiro (um dos mais altos picos da Madeira, a metros de altitude), Santana (famosa pela suas casas típicas cobertas de colmo). Almoço. Portela (extraordinária vista sobre a Penha D'Aguia e Costa Norte), Machico (onde desembarcaram os descobridores da Madeira).

12 RESTAURANTES NA ILHA DA MADEIRA RESTAURANTE O TIL NO PARQUE TEMÁTICO DA MADEIRA O Restaurante O Til, inserido no Parque Tematico da Madeira tem uma capacidade para 150 pessoas servindo comida regional e internacional Antes ou depois de almoçar poderá disfrutar livremente das diversas atracções que o parque tematico da Madeira lhe oferece. O PARQUE TEMATICO DA MADEIRA Cobre uma área de cerca de 7 hectares, onde os visitantes podem encontrar atracções temáticas, tais como um simulador que retrata a descoberta da ilha, um circuito 'zoom-in-zoom-out' (com referências a monumentos ou trajes como o típico gorro de orelhas, em tamanhos maiores ou mais pequenos), uma réplica do comboio do Monte que faz a ligação entre as diversas atracções, um carro de bois e um lago com miniaturas dos barcos de pesca de Câmara de Lobos, nos quais poderá dar uma

13 EXCURSÕES NA ILHA DA MADEIRA EIRA DO SERRADO & MONTE ecrã dexcursão de meio dia ao Pico dos Barcelos, subindo depois para a Eira do Serrado (miradouro a metros de altitude sobre a Vila do Curral das Freiras). Depois visitaremos o Monte (visita dos seus jardins públicos e igreja onde está o túmulo do último Imperador da Aústria). Descidas opcionais nos típicos carros de cestos ou no Teleférico e televisão plano por satélite, vidros duplos nas

14 PASSEIOS MARÍTIMOS NA MADEIRA NAU SANTA MARIA DE COLOMBO Para aa caravela com os seus 22 metros de comprimentos e os seus três mastros representou o Vinho Madeira na EXPO 98 em Lisboa. Desde então está na marina do Funchal, e é uma autêntica atracção para o turismo. Faz viagens duas vezes por dia, com capacidade para embarcar cerca de 100 passageiros. A tripulação, disfarçada de piratas, serve-lhe o delicioso Bolo de Mel, acompanhado com um cálice de Vinho Madeira. Na altura do Verão, até pode fazer mergulho a partir do barco. Preço da excursão: 30,00

15 MENÚS DOS RESTAURANTES USADOS NAS EXCURSÕES Restaurante O TIL SANTANA Entrada (opcional) Pão e manteiga Creme de Legumes Prato Principal (opcional) Bife de Atum Frango assado Carne de Porco assada Sobremesas (Opcional) Pudins Caseiros Salada de fruta Bebidas (Seleção da casa) Vinho Tinto ou Branco, Água, Refrigerantes, Café, Restaurante A PARREIRA (FUNCHAL) Entrada (opcional) Bolo do caco Creme de Legumes Prato e acompanhamento Espetada de Carne vaca Milho Frito Batata frita Salada de alface Sobremesas (Opcional) Pudim ou Salada de fruta Bebidas (Seleção da casa) Vinho Tinto ou Branco, Água, Refrigerantes, Café, Opcional não incluído no Preço Restaurante GAIVOTA (PORTO MONIZ) Entrada (opcional) Pão e manteiga Creme de Legumes Prato Principal (opcional) Bife de Atum Filete de Espada Frango assado Carne de Porco assada Sobremesas (Opcional) Pudins Caseiros Salada de fruta Bebidas (Seleção da casa) Vinho Tinto ou Branco, Água, Refrigerantes, Café,

16 EXCURSÕES NA ILHA DA MADEIRA Opcional não VISITA PANORÂMICA DO FUNCHAL incluída no Preço Preço net: 24,00 Excursão à cidade do Funchal, visitando o famoso Mercado dos Lavradores, podendo ver a grande quantidade de flores, frutas e verduras expostas e o mercado do peixe. Continuaremos depois pelos principais monumentos visitando também uma fábrica de bordados Madeira e uma cave de Vinhos Madeira com degustação.

17 EXCURSÕES NA ILHA DA MADEIRA PORTO MONIZ Opcional não incluída no Preço Excursão de dia inteiro à região ocidental da Ilha, com almoço. Preço net: 39,00 Visitas a Câmara de Lobos, Cabo Girão (segundo promontório mais alto do Mundo metros), Ribeira Brava, Encumeada, (onde se poderá simultaneamente ver a Costa Norte e Sul da Ilha). Rosário, São Vicente Seixal e Porto Moniz (famoso pelas suas piscinas naturais). O regresso será efectuado passando pelo Paúl da Serra (o único planalto da Madeira) continuando viagem pela costa sul passando pela Calheta e Ponta do Sol até ao Funchal.

18 RESTAURANTES NA ILHA DA MADEIRA RESTAURANTE A GAIVOTA (VILA PORTO MONIZ) Opcional não incluída no Preço Restaurante estilo familiar de comida regional Madeirense e também internacional, situado na Vila do Porto Moniz, (65km do Funchal) Especializados comida regional, peixe e mariscos, arroz de lapas, etc.

19 Obrigado pelo tempo que nos concedeu Gracias por el tiempo que nos ha dedicado Thanks for your time

20 5 noites noites Validade e tipo de comercialização: Pedidos On request Programa válido de 01 Mar 2013 a 26 Dez 2013 Programa organizado pela Agência de Viagens: IN OUT TRAVEL VIAGENS E TURISMO, LDA. CONTRIB: RNAV 3624 Rua Bela de São Tiago, 16, piso 0, salas 7 e FUNCHAL Telef: Fax: fgoncalves@inouttravel.pt

Programa Madeira sonhada Avião NÃO incluido

Programa Madeira sonhada Avião NÃO incluido Programa Madeira sonhada Avião NÃO incluido Ilha da Madeira 7 noites Hotel Girassol 4* A PARTIR DE DOIS PAX DESDE : 286 PAX = 7 noites de Alojamento e pequeno almoço = 1 Noite típica com Jantar com bebidas*

Leia mais

Hoteis 3*, 4* e 5* A PARTIR DE DOIS PAX DESDE :

Hoteis 3*, 4* e 5* A PARTIR DE DOIS PAX DESDE : Programa de 7 noites 8 dias Avião NÃO incluido Ilha da Madeira 7 noites Pensão Completa Hoteis 3*, 4* e 5* A PARTIR DE DOIS PAX DESDE : = Meia Pensão ( pequeno almoço e almoço ou Jantar) = Bebidas às refeições

Leia mais

Estalagem Pico da Urze ***

Estalagem Pico da Urze *** Estalagem Pico da Urze *** - 1 Noite de alojamento em quarto duplo classic - Pequeno-almoço PACOTE: 39.00-2 Noites de alojamento em quarto duplo classic - Pequeno-almoço PACOTE: 75.00 Opcional: Jantar

Leia mais

Enotel Quinta do Sol - Madeira Adults Only

Enotel Quinta do Sol - Madeira Adults Only OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL QUINTA DO SOL Enotel

Leia mais

Dom Pedro Baía Club #### Madeira - Portugal Com vista para a praia e para a baía de Machico

Dom Pedro Baía Club #### Madeira - Portugal Com vista para a praia e para a baía de Machico Dom Pedro Baía Club Madeira - Portugal Com vista para a praia e para a baía de Machico Dom Pedro Baía Com vista para a Ponta de São Lourenço Dom Pedro Baía Localizado na pequena e típica cidade de Machico

Leia mais

ACTIVIDADES NO AR - 2015

ACTIVIDADES NO AR - 2015 PARAPENTE Limitações Horário Voo- duplo em parapente 75.00 Max. 90kg Desde as 13:00 Transfer para o local de voo 25.00 - - Transfer extra não voando 12.00 - - PASSEIOS DE AVIÃO Capacidade Máx.: 3 Passageiros

Leia mais

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****...

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... OPÇÕES DE ALOJAMENTO Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. Lista de Hotéis: HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... 4 HF TUELA PORTO ***... 6 HOSTEL CRUZ VERMELHA

Leia mais

Dom Pedro Marina #### Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito

Dom Pedro Marina #### Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Marina Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Marina De frente para o Oceano Atlântico e Marina de Vilmoura Lobby Piscina com espreguiçadeiras Jacuzzi coberto de tamanho-familiar

Leia mais

praia do vau praia da rocha

praia do vau praia da rocha praia do vau praia da rocha Victor s Plaza praia do vau O Victor s Plaza fica situado numa zona privilegiada do Barlavento Algarvio, a cerca de 800 metros da Praia do Alemão e a 1500 m da Praia do Vau.

Leia mais

Enotel Quinta do Sol - Madeira

Enotel Quinta do Sol - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL QUINTA DO SOL Enotel

Leia mais

ALBUFEIRA SOL HOTEL APARTAMENTO & SPA ****

ALBUFEIRA SOL HOTEL APARTAMENTO & SPA **** Cadeia de hotéis: Conforhoteis Tema Hotel: All Inclusive & Beach Hotel Rua da Corcovada, Areias de São João 8200-664 Albufeira Coordenadas GPS: 37.093595, -8,222262 Telefone: +351 289 587 496 Fax: +351

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Alentejo 08 a 10 de Abril 2016 Itinerário 1º Dia 08 de Abril (Sex.) LISBOA / TRÓIA / CASTRO VERDE Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

Campanha Escapadas em Portugal

Campanha Escapadas em Portugal Campanha Escapadas em Portugal Hotel Flôr de Sal **** Viana do Castelo Escapada a Norte Estadia de 1 noite em quarto duplo vista serra Bebida de boas-vindas no bar do hotel Uma massagem Vichy por pessoa

Leia mais

ALOJAMENTO AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL 59,00 65,00

ALOJAMENTO AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL 59,00 65,00 AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL O Axis Porto Business & SPA Hotel, é o novo hotel de 4 estrelas do Grupo AXIS, situado em pleno pólo universitário, numa das zonas de melhor acessibilidade à Invicta, junto

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

Hotéis Estoril. Hotel Real Villa Itália. http://www.granderealvillaitaliahotel.com/ Localização

Hotéis Estoril. Hotel Real Villa Itália. http://www.granderealvillaitaliahotel.com/ Localização Hotéis Estoril Hotel Real Villa Itália Localizado junto à Boca do Inferno, o Grande Real Villa Itália Hotel & Spa é a mais nóvel unidade de 5 estrelas em Cascais. Convertida a antiga residência do Rei

Leia mais

FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL PORTIMÃO 8 A 11 DE ABRIL 2010

FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL PORTIMÃO 8 A 11 DE ABRIL 2010 FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL PORTIMÃO 8 A 11 DE ABRIL 2010 Tal como em anos anteriores, vai desenrolar-se também este ano em Portimão o que já é considerado o maior evento desportivo dedicado ao Basquetebol

Leia mais

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL O Axis Porto Business & SPA Hotel, é o novo hotel de 4 estrelas do Grupo AXIS, situado em pleno pólo universitário, numa das zonas de melhor acessibilidade à Invicta, junto

Leia mais

SÃO MARTINHO EM ÉVORA ÉVORA HOTEL **** ÉVORA

SÃO MARTINHO EM ÉVORA ÉVORA HOTEL **** ÉVORA SÃO MARTINHO EM ÉVORA ÉVORA HOTEL **** ÉVORA Situado na cidade Património Mundial de Évora, o Évora Hotel dispõe de 170 quartos, devidamente equipados com telefone, ar condicionado, TV satélite, minibar,

Leia mais

Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES

Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES Albufeira HOTEL AQUA PEDRA DOS BICOS **** PROGRAMA 2 NOITES 85 Preço desde* Vale do Lobo - Almancil HOTEL RIA PARK GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES 95 Preço

Leia mais

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES 2011 13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES PROGRAMA VIAGEM AOS AÇORES 13 A 21 DE SETEMBRO DE 2011 1.º Dia 13 de Setembro FUNCHAL/ PONTA DELGADA / TERCEIRA Comparência dos senhores participantes no Aeroporto

Leia mais

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO.

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. Em breve vai existir um lugar onde poderá sentir-se único. Um lugar onde o luxo, o estilo e o prazer estão acima de tudo. Uma experiência memorável que vai

Leia mais

FERIADOS JUNHO 2011. Programa válido para reservas efectuadas de 17.05.2011 até 10.06.11 para estadas de 10.06.2011 a 14.06.

FERIADOS JUNHO 2011. Programa válido para reservas efectuadas de 17.05.2011 até 10.06.11 para estadas de 10.06.2011 a 14.06. FERIADOS JUNHO 2011 Programa válido para reservas efectuadas de 17.05.2011 até 10.06.11 para estadas de 10.06.2011 a 14.06.2011, que inclui: Três noites de alojamento em quarto duplo Classic Pequeno-almoço

Leia mais

Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo

Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Portobelo De frente para o Oceano Atlântico e Casino de Vilamoura Lobby Piscina exterior com espreguiçadeiras

Leia mais

Estados Unidos da América

Estados Unidos da América Partida Garantida a 2 Agosto [Ref: WASP01] Lugares Limitados Para reservas e emissões até 30 Junho Itinerário 1º Dia Lisboa / Miami Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de

Leia mais

Ofertas de alojamento

Ofertas de alojamento Ofertas de alojamento Hotel Tic Tac Hotel Tic Tac - Bragança Rua Emídio Navarro, 85 5300-210 BRAGANÇA Bragança Preço para participantes no congresso: - Quarto para 1 pessoa com pequeno incluído = 25.00

Leia mais

Dom Pedro Golf Resort

Dom Pedro Golf Resort Dom Pedro Golf Resort Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Golf Resort - A poucos minutos dos melhores Campos de Golf da Europa Dom Pedro Golf Resort - A poucos minutos das melhores

Leia mais

Maldivas. Maldivas Especial Adaaran em TI. Regime de Tudo Incluído. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt.

Maldivas. Maldivas Especial Adaaran em TI. Regime de Tudo Incluído. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. Regime de Tudo Incluído [Ref: MLEP02] Para reservas e emissões até 31 Maio Itinerário 1º Dia Lisboa / Maldivas Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em

Leia mais

O preço apresentado corresponde à unidade com preço mais baixo, incluindo serviço e taxas legalmente em vigor

O preço apresentado corresponde à unidade com preço mais baixo, incluindo serviço e taxas legalmente em vigor PACOTE ROMANTICO INCLUI 1 Noite de alojamento com pequeno-almoço incluído ocupação dupla Espumante e morangos no quarto Jantar para 2 pessoas no restaurante com bebidas incluídas Late check out até às

Leia mais

Tailândia. Praias de Phuket. Praias de Phuket. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: BKKP01] Itinerário

Tailândia. Praias de Phuket. Praias de Phuket. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: BKKP01] Itinerário [Ref: BKKP01] Para reservas e emissões até 17 Fevereiro Itinerário 1º Dia Lisboa ou Porto / Phuket Comparência no aeroporto, 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino

Leia mais

SKI NA ARGENTINA LAS LEÑAS

SKI NA ARGENTINA LAS LEÑAS O vale de Las Leñas é uma minicidade na região de Mendoza. Está localizado a 70 km de Malargue, local do aeroporto para onde se destinam os vôos diretos do Brasil e de Buenos Aires, e a 200 km de San Rafael,

Leia mais

Pacote 1: Oitavos Driver (2 noites)

Pacote 1: Oitavos Driver (2 noites) Pacote 1: Oitavos Driver (2 noites) Ideal para conhecer o campo Oitavos Dunes Golf galardoado como um dos melhores campos do circuito europeu! mediante a disponibilidade do Hotel Pequeno almoço buffet

Leia mais

PORTO SANTO E MADEIRA

PORTO SANTO E MADEIRA RNAVT 2837 www.travelplan.pt Viajar, viver, sentir VERÃO 2013 PORTO SANTO E MADEIRA portugal madeira Travelplan Aparthotel Terrace Mar Suite **** Travessa Dr. Valente, 7. 9000-092. Funchal. Tel.: +351

Leia mais

Escapadas Especiais. O mundo diferente do Grupo Sol Meliá. www.intertravel.pt 21

Escapadas Especiais. O mundo diferente do Grupo Sol Meliá. www.intertravel.pt 21 www.intertravel.pt 21 Meliá Aldeia dos Capuchos Portugal Almada Onovo hotel de luxo Meliã Aldeia dos Capuchos está situado à entrada da Histórica Vila dos Capuchos, na Região da Costa de Caparica a 20

Leia mais

Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira

Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos LIDO Enotel Lido Conference &

Leia mais

Dom Pedro Palace ##### Lisboa - Portugal Lisboa... cidade das 7 colinas

Dom Pedro Palace ##### Lisboa - Portugal Lisboa... cidade das 7 colinas Dom Pedro Palace Lisboa - Portugal Lisboa... cidade das 7 colinas Dom Pedro Palace localizado no centro da cidade de Lisboa e a 7 km do aeroporto Internacional de Lisboa Lobby Bistrot "Le Café" situado

Leia mais

Enotel Baia - Madeira

Enotel Baia - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Santo da Serra Ponta do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL BAÍA Enotel Baia

Leia mais

PROGRAMA DETALHADO PORTUGAL CONTINENTAL

PROGRAMA DETALHADO PORTUGAL CONTINENTAL PROGRAMA DETALHADO PORTUGAL CONTINENTAL Reveillon 14/15 Hotel Dolce Campo Real Lisboa 4* Turcifal PROGRAMA DE REVEILLON DE 30/12 A 01/01 10% de desconto em reservas antecipadas até 05/12 - Alojamento com

Leia mais

"Raid à Neve" Passeio TT Turístico - Serra da Estrela. 12 a 14 de Fevereiro de 2016 RAID À NEVE - SERRA DA ESTRELA

Raid à Neve Passeio TT Turístico - Serra da Estrela. 12 a 14 de Fevereiro de 2016 RAID À NEVE - SERRA DA ESTRELA Passeio TT Turístico - Serra da Estrela "Raid à Neve" 12 a 14 de Fevereiro de 2016 Como tão amplamente solicitado voltamos à Serra da Estrela em 2016 para um passeio de todo-o-terreno 4x4. Após difíceis

Leia mais

WWW.REALHOTELSGROUP.COM

WWW.REALHOTELSGROUP.COM * * * * * SOFISTICAÇÃO EXCELÊNCIA PORTUGALIDADE * * * * * WWW.REALHOTELSGROUP.COM GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA OLHÃO RIA FORMOSA GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA

Leia mais

Categoria: 3* Morada: Avenida António de Serpa, 13 1069-199 Lisboa. Telefone: (+351) 217 814 300. Web site: http://www.viphotels.

Categoria: 3* Morada: Avenida António de Serpa, 13 1069-199 Lisboa. Telefone: (+351) 217 814 300. Web site: http://www.viphotels. Categoria: 3* Avenida António de Serpa, 13 1069-199 Lisboa Telefone: (+351) 217 814 300 Web site: http://www.viphotels.com/ Distância para a Partida: 7 Km Distância para o Centro da Cidade: 3 Km Distância

Leia mais

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014 Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha Itinerário 1º DIA 10 de Outubro (Sex.)- LISBOA / PORTO / GERÊS Saída às 08H00 de Sete

Leia mais

CONTRATO Tarifas preferências para Associação famílias numerosas

CONTRATO Tarifas preferências para Associação famílias numerosas CONTRATO Tarifas preferências para Associação famílias numerosas Validade 31 de Dezembro de O Martinhal Beach Resort & Hotel fica situado num dos mais belos lugares do Barlavento Algarvio, Sagres, a 1

Leia mais

Beach Villas & Golf Resort

Beach Villas & Golf Resort Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort O paraíso começa aqui... Um Resort incomparável Situado entre a praia e o Golfe no Ceará Integrado no Eco-Resort Aquiraz-Riviera Acesso rápido e fácil a 35 km

Leia mais

PORTUGAL LITORAL HOTEL MEIRA **** MINHO HOTEL **** HOTEL RALI VIANA *** SUAVE MAR *** PRAIA GOLFE HOTEL **** QUINTA DA LAGOA ***

PORTUGAL LITORAL HOTEL MEIRA **** MINHO HOTEL **** HOTEL RALI VIANA *** SUAVE MAR *** PRAIA GOLFE HOTEL **** QUINTA DA LAGOA *** HOTEL MEIRA **** Localidade: Caminha DESTAQUES: Situado num vale protegido do vento, este hotel está apenas a 200 metros da Praia das Crianças. O acolhedor restaurante destaca a atmosfera tradicional do

Leia mais

Santelino Canto delicioso ( para crianças onde servem almôndegas, nuggets, vegetais) das 18h30 às 21h30;

Santelino Canto delicioso ( para crianças onde servem almôndegas, nuggets, vegetais) das 18h30 às 21h30; Louis Ledra Beach Pequeno-Almoço das 7h00 às 10h00; Pequeno-Almoço Tardio das 10h00 ao 12h00; Almoço Buffet das 12h30 às 14h30; Snacks das 15h00 às 17h00 (sandes, hamburgueres, cachorros, donuts, wraps);

Leia mais

Senegal Cidade de Dakar Desde 826 4 Noites **** Villa Racine

Senegal Cidade de Dakar Desde 826 4 Noites **** Villa Racine Senegal Cidade de Dakar Desde 826 4 Noites Villa Racine Avião / Transferes / 4 noites em quarto duplo com pequeno- almoço o / Taxas de aeroporto, segurança a e combustível ( 389 à data de publicação e

Leia mais

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar ALGARVE, 7 DIAS A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar Desde 1.710 euros O programa inclui - 7 dias de Passeio de Bicicleta Híbrida c/ Guia - Transferes de e

Leia mais

L AND Vineyards www.l-and.com NIF 505 185 938 HERDADE DAS VALADAS ESTRADA NACIONAL 4 7050 MONTEMOR-O-NOVO T +351 266 242 400 FAX +351 266 242 401

L AND Vineyards www.l-and.com NIF 505 185 938 HERDADE DAS VALADAS ESTRADA NACIONAL 4 7050 MONTEMOR-O-NOVO T +351 266 242 400 FAX +351 266 242 401 Meeting Court Localizado no coração do Alentejo, numa paisagem única definida pela vinha e por um grande lago, o L'AND Vineyards é um "wine resort exclusivo, com apenas 22 suites, que integra a arquitectura

Leia mais

FLASH SALES SOLFÉRIAS - 18/20 JUNHO VENDA - PVP

FLASH SALES SOLFÉRIAS - 18/20 JUNHO VENDA - PVP FLASH SALES SOLFÉRIAS - 18/20 JUNHO VENDA - PVP Alfamar Beach & Sport Resort **** Praia da Falésia - Até 20% desconto Desde 96,00 01/10-31/10 01/09-04/09 14/09-30/09 16/07-31/07 12/08-31/08 14/07-15/07

Leia mais

13ºCampeonato Nacional de Hobie Cat Festas da cidade da Praia da Vitória TERCEIRA - AÇORES 3 A 12 DE AGOSTO DE 2007

13ºCampeonato Nacional de Hobie Cat Festas da cidade da Praia da Vitória TERCEIRA - AÇORES 3 A 12 DE AGOSTO DE 2007 13ºCampeonato Nacional de Hobie Cat Festas da cidade da Praia da Vitória TERCEIRA - AÇORES 3 A 12 DE AGOSTO DE 2007 A ORGANIZAÇÃO O capitão da frota 936 Hobie Cat da Terceira, Duarte Bretão e o director

Leia mais

7 e 8 de Junho. O Programa. Local. Destinatários. 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf

7 e 8 de Junho. O Programa. Local. Destinatários. 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf O Programa 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf Local Praia da Areia Branca, Lourinhã Destinatários Pais e filhos, tios e sobrinhos, avôs e netos terão a oportunidade

Leia mais

FUNCHAL NOVO ITINERÁRIO

FUNCHAL NOVO ITINERÁRIO PARTIDAS/CHEGADAS ITINERÁRIO ILHAS CANÁRIAS E MARROCOS NOVEMBRO 2013 - MARÇO 2014 COMODIDADE E ESTILO EM PERFEITA ARMONIA BELLA BELLA Experiência Interior VISTA MAR VARANDA Viva a experiência de um cruzeiro

Leia mais

A apenas 60 minutos do aeroporto de Cancún, a 35 minutos da Playa del Carmen e próximo aos principais vestígios arqueológicos mayas.

A apenas 60 minutos do aeroporto de Cancún, a 35 minutos da Playa del Carmen e próximo aos principais vestígios arqueológicos mayas. Carretera Chetumal Cancún, km. 250 Tel.: (52) 984 8755000 Fax: (52) 984 8755001 A apenas 60 minutos do aeroporto de Cancún, a 35 minutos da Playa del Carmen e próximo aos principais vestígios arqueológicos

Leia mais

PROGRAMA DE VIAGEM TORNEIO DE GOLFE SÃO PAULO 17 A 22 DE OUTUBRO DE 2012

PROGRAMA DE VIAGEM TORNEIO DE GOLFE SÃO PAULO 17 A 22 DE OUTUBRO DE 2012 . PROGRAMA DE VIAGEM TORNEIO DE GOLFE SÃO PAULO 17 A 22 DE OUTUBRO DE 2012 PROGRAMA SUGERIDO 17 de Outubro LISBOA / SAO PAULO Comparência no aeroporto de Lisboa, junto ao balcão Top Atlântico (situado

Leia mais

Dubai. Especial Fim Ano - Partida 27 Dezembro. Partida Garantida a 27 Dezembro. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.

Dubai. Especial Fim Ano - Partida 27 Dezembro. Partida Garantida a 27 Dezembro. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens. Partida Garantida a 27 Dezembro [Ref: DXBP02] Para reservas e emissões até 30 Setembro Itinerário 1º Dia Lisboa / Dubai Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e

Leia mais

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br SALVADOR PANORÂMICO: Saída (09:00 ás 12:00 e 14:00 ás 17:00) Duração: 03 horas. VALOR: R$ 55,00 Saída do hotel, rumo ao Morro do Ipiranga, segue

Leia mais

0,50 2,00 2,50 2,00 1,50 1,50 1,50 2,00 1,50 3,50 2,50 5,00 8,00 5,00 8,00

0,50 2,00 2,50 2,00 1,50 1,50 1,50 2,00 1,50 3,50 2,50 5,00 8,00 5,00 8,00 Aperitivos Base // Moscatel de Setúbal // Sumo de Laranja // Batatinhas Fritas Adicionais Amendoim Torrado Seleção de Mini-Salgadinhos Queijo Brie Fundido com Seleção de Pães e Tostas Seleção de Mini Wraps

Leia mais

DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA O PROGRAMA INCLUI PREÇOS POR FAMÍLIA. 2 ADULTOS + 2 CRIANÇAS 0-11 anos em quádruplo (regime MP)

DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA O PROGRAMA INCLUI PREÇOS POR FAMÍLIA. 2 ADULTOS + 2 CRIANÇAS 0-11 anos em quádruplo (regime MP) DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA Grupo: Cacomae Estância: Sispony Vallnord Andorra Alojamento: Abba Xalet Suites Hotel **** Datas In / Out: 02 a 07 e 08.03.2014 Nº noites: 5/6 noites O PROGRAMA INCLUI

Leia mais

COSTA DE ALMERIA. Hotel Indalo *** Restauração: todos os serviços buffet. Programa de Animação: animação diurna e nocturna. Programa de actividades

COSTA DE ALMERIA. Hotel Indalo *** Restauração: todos os serviços buffet. Programa de Animação: animação diurna e nocturna. Programa de actividades ESPANHA COSTA DE ALMERIA Costas espanholas 57 C/ Nuñez de Balboa, s/n. Vera. (Almeria) Localização: situado a 250 metros da praia de Vera. Alojamento: dispõe de 128 apartamentos. Os apartamentos de capacidade

Leia mais

Período Estadia mínima Desde Até Diária. Fora de Época 3 noites 01-01-2015 31-03-2015 259.00. Época Baixa 3 noites 01-04-2015 31-05-2015 359.

Período Estadia mínima Desde Até Diária. Fora de Época 3 noites 01-01-2015 31-03-2015 259.00. Época Baixa 3 noites 01-04-2015 31-05-2015 359. Alojamento 2015 The 4 Seasons Características The 4 Seasons é a mais grandiosa das nossas propriedades. Este alojamento de luxo tem 6 quartos (4 têm televisão por satélite), 5 deles com casa de banho privativa

Leia mais

Seychelles. Seychelles - Especial Lua de Mel. Seychelles - Especial Lua de Mel. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.

Seychelles. Seychelles - Especial Lua de Mel. Seychelles - Especial Lua de Mel. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens. [Ref: SEZP04] Para reservas e emissões até 31 Outubro Itinerário 1º Dia Lisboa ou Porto / Seychelles Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com

Leia mais

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita Pacote 4 Dias e 3 Noites Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita aventura. Pacote 4 dias e 3 noites

Leia mais

MADEIRA E PORTO SANTO

MADEIRA E PORTO SANTO MADEIRA E PORTO SANTO CIRCUITOS E ESTADIAS 2016 FEV A DEZ Ilhas atlânticas: magia, cultura, lazer, gastronomia e praia nortravel.pt PORTO SANTO MADEIRA EXCURSÕES A PARTIR DO FUNCHAL PORTO MONIZ Segundas

Leia mais

Categoria: 3* Morada: Avenida António de Serpa, 13 1069-199 Lisboa. Telefone: (+351) 217 814 300. Web site: http://www.viphotels.

Categoria: 3* Morada: Avenida António de Serpa, 13 1069-199 Lisboa. Telefone: (+351) 217 814 300. Web site: http://www.viphotels. Categoria: 3* Avenida António de Serpa, 13 1069-199 Lisboa Telefone: (+351) 217 814 300 Web site: http://www.viphotels.com/ Tarifa Especial: 53.00 EUR Quarto Individual 60.00 EUR Quarto Duplo Quando a

Leia mais

Tanzânia. Praias de Zanzibar. Praias de Zanzibar. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: DARP01] Itinerário

Tanzânia. Praias de Zanzibar. Praias de Zanzibar. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: DARP01] Itinerário [Ref: DARP01] Para reservas e emissões até 22 Dezembro Itinerário 1º Dia Lisboa ou Porto / Zanzibar Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino

Leia mais

Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip

Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip Dia 1 Chegada dos participantes. Transfere para Belém em autocarro com acompanhamento de guia. Em Belém, área dedicada ao período das Descobertas, iremos encontrar

Leia mais

especial CHARTER 2013

especial CHARTER 2013 Almeria Creta especial CHARTER 2013 verão 2013 especial charter partidas de Lisboa e Porto Saïdia Tunísia Bulgária novidades Antalya www.viajartours.pt 1 INDICE 03 SAÏDIA 06 ALMERIA 10 TUNÍSIA 14 CRETA

Leia mais

Training Center. Localização

Training Center. Localização Localização Este centro localiza- se no sul de Portugal (no Alentejo) e dista 190km de Lisboa e 165km de Faro. A vila onde está situado chama-se Santa Vitória e fica a apenas 30km de uma capital de districto,

Leia mais

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Douro 06 a 08 de Outubro de 2016 Itinerário 1º Dia 06 Outubro - LISBOA / COIMBRA / PORTO Em hora e local a informar, partida

Leia mais

Cruzeiro de Páscoa, 7 noites, Porto / Barca d Alva / Porto

Cruzeiro de Páscoa, 7 noites, Porto / Barca d Alva / Porto Cruzeiro de Páscoa, 7 noites, Porto / Barca d Alva / Porto Partida exclusiva a 4 de Abril 2009 Sábado, 4 de Abril 2009 18h00 Check in em Vila Nova de Gaia Welcome cocktail Estadia a bordo em Vila Nova

Leia mais

Especial para encontros empresariais, grupos de amigos e famílias

Especial para encontros empresariais, grupos de amigos e famílias Especial para encontros empresariais, grupos de amigos e famílias Pagina 2: Noite no Havaí: grupos de 40 a 100 passageiros. R$ 115,00 por pessoa. Pagina 3: Cruzeiro BTC: grupos de 16 a 24 passageiros R$

Leia mais

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE :

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : Apresentada por: Departamento: MI Meetings & Incentives Gestor: Lisete Costa Morada: Edifício ES Viagens, Av D.

Leia mais

1 DIA LISBOA OU PORTO I FUNCHAL (MONTE E EIRA DO SERRADO)

1 DIA LISBOA OU PORTO I FUNCHAL (MONTE E EIRA DO SERRADO) 1 DIA LISBOA OU PORTO I FUNCHAL (MONTE E EIRA DO SERRADO) Comparência no respetivo aeroporto 2 horas antes da partida para formalidades de embarque. Partida em voo regular da TAP Portugal com destino ao

Leia mais

SKI- VALLE NEVADO 2010

SKI- VALLE NEVADO 2010 SKI- VALLE NEVADO 2010 O Chile é um país que possui uma geografia muito distinta. É um dos poucos lugares que se pode apreciar o entardecer no Oceano Pacífico ao mesmo tempo esquiar na Cordilheira dos

Leia mais

Enotel Baia - Madeira

Enotel Baia - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL BAÍA Enotel Baia

Leia mais

BRASIL ARRAIAL D AJUDA

BRASIL ARRAIAL D AJUDA BRASIL ARRAIAL D AJUDA LOCALIZAÇÃO BAHIA A atmosfera mágica desta região, que hoje envolve os turistas, é a mesma que encantou os portugueses aquando da descoberta, em 1500. Praias, enseadas, baías, inúmeros

Leia mais

Extensao Mocambique 5 Dias

Extensao Mocambique 5 Dias Extensao Mocambique 5 Dias Detalhes de Rota Detalhes do roteiro: Vilanculos, Moçambique Destaques de Moçambique Vilanculos, Moçambique uma experiência tropical magnífica Hospedagem: 4 noites no Casa Rex

Leia mais

Forma de pagamento: 30% no momento da reserva via deposito bancário. Restante será pago dia 22/04/2015. Favor enviar comprovante via e-mail ou fax.

Forma de pagamento: 30% no momento da reserva via deposito bancário. Restante será pago dia 22/04/2015. Favor enviar comprovante via e-mail ou fax. Apto. Luxo Apartamento composto de quarto, sala e banheiro. Quarto com 01 cama de casal ou duas camas de solteiro (camas box). Sala com sofá bi-cama (02 colchões de espuma/solteiro onde acomodamos a 3ª

Leia mais

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes.

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes. 1. Apresentação da Empresa A GIORDANI TURISMO é uma empresa especializada em consultoria de viagens que oferece assessoria completa a seus clientes realizando o gerenciamento de sua viagem para destinos

Leia mais

DESERTO DO ATACAMA 4 DIAS / 3 NOITES

DESERTO DO ATACAMA 4 DIAS / 3 NOITES ** CALAMA SAN PEDRO DE ATACAMA DIA 01 TRASLADO AEROPORTO CALAMA HOTEL SAN PEDRO DE ATACAMA Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. EXCURSÃO DE MEIO DIA VALE DA LUA O Vale da Lua, instituído santuário

Leia mais

Lausanne & Montreux Riviera Acomodação 4*

Lausanne & Montreux Riviera Acomodação 4* Lausanne & Montreux Riviera Acomodação 4* Hotel Villa Toscane 4* Montreux Riviera Em estilo Art Nouveau, a Villa Toscane foi completamente reformada em 2011 e dispõe de 45 quartos. Em frente ao Royal Plaza

Leia mais

MADEIRA E PORTO SANTO

MADEIRA E PORTO SANTO MADEIRA E PORTO SANTO CIRCUITOS E ESTADIAS FEV A DEZ 2015 Ilhas atlânticas: magia, cultura, lazer, gastronomia e praia nortravel.pt EXCURSÕES PORTO MONIZ Segundas, quartas e sextas-feiras (dia inteiro

Leia mais

ACTIVIDADES. Bem-Estar by La Phyto. Menu temático, sabores da caça e dos Cogumelos. Land-e-Scape Spa

ACTIVIDADES. Bem-Estar by La Phyto. Menu temático, sabores da caça e dos Cogumelos. Land-e-Scape Spa Bem-Estar by La Phyto Menu temático, sabores da caça e dos Cogumelos Land-e-Scape Spa Programas com Alojamento Período de 7 a 14 de Novembro de 2014 -Menu Temático com Sabores da Caça e dos Cogumelos;

Leia mais

um palácio luxuoso século XVIII Sintra o cenário idílico 30 quartos

um palácio luxuoso século XVIII Sintra o cenário idílico 30 quartos Mais que um hotel de cinco estrelas, um palácio luxuoso e romântico que nos transporta para o requinte e a envolvência da arquitectura de século XVIII. Na encosta da Serra de Sintra, vila Património Mundial

Leia mais

Sugestões do Chef. (mínimo 30 pessoas) - Buffet do Chef - Oferta de Welcome drink Espumante e sumo de laranja

Sugestões do Chef. (mínimo 30 pessoas) - Buffet do Chef - Oferta de Welcome drink Espumante e sumo de laranja Sugestões do Chef Para o seu evento se enquadrar ainda mais nesta quadra, o Nosso Chefe Executivo preparou para si as seguintes sugestões: - Buffet do Chef - Oferta de Welcome drink Espumante e sumo de

Leia mais

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel.

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. Lima Peru Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru Duração: 3 dias e 2 noites. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. DIA 2 Lima Após o café da manhã, visita à cidade de

Leia mais

R$ 159,08 R$ 80,12 (4 a 12 anos) Plano Família. R$ 1.545,30 R$ 778,26 Standard Plano Família Com Vista para o Mar

R$ 159,08 R$ 80,12 (4 a 12 anos) Plano Família. R$ 1.545,30 R$ 778,26 Standard Plano Família Com Vista para o Mar Vila Galé Eco Resort do Cabo ENDEREÇO: Avenida Beira Mar, 750 Suape Recife/PE CONTATO: Sra. Debora Nascimento FONE: (0XX81)3527-7000 fax: (0xx81)3527-7050 VALIDADE DAS TARIFAS: 09 DE MARÇO A 20 DE DEZEMBRO

Leia mais

Enotel. Resort & Spa Porto de Galinhas. www.enotel.com.br

Enotel. Resort & Spa Porto de Galinhas. www.enotel.com.br Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas www.enotel.com.br ENOTEL RESORT & SPA PORTO DE GALINHAS Inaugurado em Setembro de 2006, o Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas tem localização privilegiada, a beira

Leia mais

Associação dos Amigos do Jardim Botânico da Ajuda ILHA DA MADEIRA FLORA E VEGETAÇÃO. 20 a 24 JUNHO 2012

Associação dos Amigos do Jardim Botânico da Ajuda ILHA DA MADEIRA FLORA E VEGETAÇÃO. 20 a 24 JUNHO 2012 ILHA DA MADEIRA FLORA E VEGETAÇÃO 20 a 24 JUNHO 2012 Acompanhamento de Botânica e Paisagem Doutor Jorge Capelo e Arq.ª Paisagista Sandra Mesquita Visitas previstas: Funchal, Jardim Monte Palace, Jardim

Leia mais

EVENTOS CORPORATIVOS

EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS A Riviera de São Lourenço A Riviera de São Lourenço é um bairro 100% planejado, a apenas 120 km da Capital do Estado de São Paulo. O Empreendimento conta com o

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Pipa Alojamento(s): Hotel Pipa

Leia mais

Tarifário Grupo Caju 2013 Clube Turismo

Tarifário Grupo Caju 2013 Clube Turismo Fevereiro/2013 Tarifário Grupo Caju 2013 Clube Turismo Clube Turismo Matriz Av. Pres. Epitácio Pessoa, 724, Torre CEP 58040-000 João Pessoa / PB www.clubeturismo.com.br TARIFÁRIO DE BAIXA TEMPORADA OPERADORA

Leia mais

Proposta especialmente elaborada para:

Proposta especialmente elaborada para: Proposta especialmente elaborada para: 1 O V Encontro Empresarial de Negócios na Língua Portuguesa é uma iniciativa do Conselho das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil e terá como objectivo desenvolver

Leia mais

MADEIRA E PORTO SANTO

MADEIRA E PORTO SANTO MADEIRA E PORTO SANTO CIRCUITOS E ESTADIAS FEV A DEZ 2015 Ilhas atlânticas: magia, cultura, lazer, gastronomia e praia nortravel.pt EXCURSÕES PORTO MONIZ Segundas, quartas e sextas-feiras (dia inteiro

Leia mais

Benfica Corporate Golf Club

Benfica Corporate Golf Club Benfica Corporate Golf Club Organizado por: Turismo da Tailândia I T I N E R Á R I O 1º DIA 23 Set.2016 - LISBOA BANGKOK (via cidade de ligação) Comparência no Aeroporto de Lisboa 2 horas antes da partida.

Leia mais

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Cuba Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Itinerário preliminar 09 setembro 2016 lisboa/madrid/havana Comparência no aeroporto da Portela às 09h30. Formalidades de embarque no voo UX 1150 (Air

Leia mais

vila do Carvoeiro falésia

vila do Carvoeiro falésia Com uma localização privilegiada no Algarve, na praia Vale Covo na pitoresca vila do Carvoeiro, o hotel Tivoli Carvoeiro apresenta o cenário ideal para um casamento próximo da Natureza e do Mar. Com a

Leia mais

PROPOSTA DE EXCURSÕES EM GRUPO PRIVADO

PROPOSTA DE EXCURSÕES EM GRUPO PRIVADO PROPOSTA DE EXCURSÕES EM GRUPO PRIVADO 1. CHICHEN-ITZA COM ALMOÇO PRIVADO Situada a 205 km de Cancún, Chicchen- Itza é a zona arqueológica em melhor estado de conservação, a mais interessante e a capital

Leia mais