NORMAS DE ENVIO DE RESUMOS EXPANDIDOS A ExpoASEAC 2016 Rio de Janeiro/RJ, 10 a 12 de maio de 2016

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "NORMAS DE ENVIO DE RESUMOS EXPANDIDOS A ExpoASEAC 2016 Rio de Janeiro/RJ, 10 a 12 de maio de 2016"

Transcrição

1 NORMAS DE ENVIO DE RESUMOS EXPANDIDOS A ExpoASEAC 2016 Rio de Janeiro/RJ, 10 a 12 de maio de 2016 REGRAS PARA ENVIO DE RESUMOS EXPANDIDO A submissão de resumos expandidos ao ExpoASEAC 2016 será totalmente online. Ao realizar o seu cadastro, memorize seu login e senha, pois serão necessários para todo o acompanhamento do processo. Para manter a integridade do conteúdo dos resumos a serem publicados nos anais do Congresso, receberemos somente no formulário eletrônico. Não será efetuada editoração dos resumos, assim, solicitamos aos autores que elaborem suas contribuições de acordo com as normas aqui definidas. Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas com a Secretaria Executiva, através do telefone/fax (21) e trabalhocientificobrasil@mci-group.com COMPROMISSO DE APRESENTAÇÃO DE RESUMO Para submeter seu trabalho é necessário efetuar o pagamento da inscrição e assinar um Termo de Compromisso de Apresentação de Artigo, disponível no link a ser firmado por um dos autores e devolvido via até 07 de abril de SOBRE O ENVIO DE RESUMOS EXPANDIDOS Para submeter seu resumo expandido, acesse o link: "Clique aqui para enviar seu trabalho. Clique em Inserir Trabalhos Científicos. Clicando em seguida em Concordo com as regras e Prosseguir. Para iniciar a submissão do trabalho clique em Prosseguir, escolha a quantidade de co-autores e clique novamente em Prosseguir. Insira os dados dos autores conforme o solicitado e após preencher todos os dados solicitados, clique em Gravar. Insira o título, instituições dos autores, resumo, tema e palavras-chave. Após todos os dados preenchidos, clique em Prosseguir para anexar o seu resumo expandido. ATENÇÃO: - Verifique se os dados cadastrados estão corretos, pois serão utilizados para confecção de materiais de divulgação e anais. - Certifique-se de ter cadastrado no sistema os dados de todos os autores do trabalho e em sua devida ordem. Estas informações serão utilizadas, sem alterações, em todo material impresso (inclusive no certificado). Crie e confirme uma senha. Lembre-se de memorizar a senha criada, pois ela será necessária para o acompanhamento da avaliação de seu trabalho. Data limite para envio dos trabalhos técnicos: 27 de fevereiro de 2016.

2 FORMA DE APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS TÉCNICOS Os resumos poderão ser submetidos somente para apresentação oral. TEMAS Água potável Controle de perdas Desenvolvimento tecnológico e inovação Dessalinização Eficiência energética Efluentes sanitários e industriais Geologia, geotecnia, geotecnologia e geoprocessamento Gestão e controle ambiental Gestão empresarial e institucional Hidrologia urbana, drenagem e controle de erosão Irrigação Legislação, regulação e regulamentação MND Produtos, materiais e serviços Recursos hídricos Resíduos sólidos e líquidos Reúso Softwares, telemetria e automação Tratamento de água e esgoto Tratamento de odores Universalização dos serviços e saúde pública FORMATAÇÃO DE TRABALHOS TIPO DE ARQUIVO Os resumos expandidos deverão ser enviados em PDF, de acordo com as normas. Os resumos não serão revisados e nem editorados, caberá ao autor a revisão final antes de completar o Upload. EXTENSÃO DO TRABALHO Os resumos expandidos deverão ter 4 páginas no máximo, incluindo texto, ilustrações, fórmulas, equações, referências, agradecimentos e anexos. CONFIGURAÇÃO DE PÁGINA Todas as páginas deverão obedecer a seguinte formatação: Margens: Superior: Inferior:

3 Esquerda: Direita: Medianiz: A partir da margem: Cabeçalho: Rodapé: Tamanho do Papel: A4 Largura: Altura: 0 cm. 1,27 cm; 1,4 cm. (21,0 cm x 29,7 cm); 21 cm; 29,7 cm; PADRÃO DE LETRAS E ESPAÇAMENTO Os resumos expandidos poderão ser digitados em qualquer programa, com as seguintes formatações de fonte: Fonte: Arial; Tamanho 14 somente no título e 12 no restante do trabalho Parágrafo: Espaçamento entre linhas: 1,5 linha; Alinhamento: CENTRALIZADO título do trabalho, nome dos autores, figuras, tabelas e respectivas legendas JUSTIFICADO - texto do trabalho PRIMEIRA PÁGINA DO RESUMO EXPANDIDO Na primeira página deverá constar o título do resumo (fonte tamanho 14, em letra maiúscula, negrito e alinhamento centralizado), o nome completo dos autores (em maiúsculas e minúsculas, separados por ponto e vírgula), e seus dados profissionais (instituição, endereço completo, fone e ). Não inserir títulos profissionais ao lado do nome do autor. Caso julgue conveniente, deverá ser o primeiro item da nota de rodapé correspondente. Abaixo do nome dos autores deverá constar o Resumo com até 200 palavras e das palavras-chave (no mínimo três e no máximo cinco). Após as palavras-chave, deve ser inserida uma Quebra de Página, para que o conteúdo do trabalho comece sempre na página 2. Caso seu resumo seja extenso e ocupe parte da segunda página, o texto do trabalho deverá ser iniciado após duplo ENTER. OBSERVAÇÃO: O título do resumo será o único item com fonte tamanho 14, para todo resto respeitar o item PADRÃO DE LETRAS E ESPAÇAMENTOS. Deverá ser deixado o espaço de um ENTER entre os itens que compõe a primeira página do resumo expandido (título, nome dos autores, resumo, palavras-chave).

4 NÚMERO DE AUTORES E CO-AUTORES Os autores e co-autores estão limitados a um número máximo de 12 (doze), ou seja, um autor e até 11 (onze) co-autores. RODAPÉ No rodapé, presente em todas as páginas do resumo expandido, deve constar o nome do evento com as iniciais em maiúsculo, itálico, alinhado a esquerda e em Arial, tamanho 8 com o número da página alinhado a direita. Após redigir o texto clicar em Bordas e Sombreamento e inserir borda superior: Exemplo: ExpoASEAC º Encontro dos Profissionais em Tecnologia e Equipamentos para Saneamento Ambiental 2 PARÁGRAFOS A primeira linha de cada parágrafo deve estar a 1 cm da margem esquerda. Para a formatação de parágrafo use a opção formatar parágrafo no menu ou a tecla TAB. ITEMIZAÇÃO GERAL A apresentação do conteúdo do resumo expandido se inicia na página 2. Os itens principais do resumo deverão ser numerados sequencialmente, com a Introdução recebendo o N 1 e as Referências Bibliográficas recebendo o número final. Entre o final do texto de um item e o título do item seguinte deverá ser deixado um ENTER em branco. Após o novo item, clicar em ENTER e iniciar a digitação daquele parágrafo. Os itens deverão ser digitados de acordo com os exemplos abaixo: Exemplo: 1 - OBJETIVO Os subitens deverão ser digitados conforme abaixo: Exemplos: 1.1 Objetivos - letras maiúsculas, junto à margem esquerda. 1.2 Objetivos Específicos letras maiúsculas e minúsculas, itálico e junto à margem esquerda. 1.3 Estudo de Caso - letras maiúsculas e minúsculas e junto à margem esquerda. O primeiro parágrafo, após cada item ou subitem, deverá ser iniciado com uma linha após o título do item (ou subitem), com alinhamento Justificado.

5 FIGURAS, FOTOS E GRÁFICOS Todas as figuras, fotos e gráficos devem ser incluídos no corpo do trabalho. As figuras devem ser identificadas com numeração consecutiva e título (em letras maiúsculas e minúsculas, centralizado), aparecendo abaixo da figura (i.e. Figura 1. Título). Caso tenha sido feita uma montagem física para produzir o documento em papel, certifique-se de que a montagem eletrônica contida no arquivo produzirá o mesmo resultado. TABELAS Todas as tabelas deverão ter alinhamento centralizado, sendo incluídas no corpo do trabalho com referência. As tabelas devem ser identificadas com numeração consecutiva e título, aparecendo acima da tabela (i.e. Tabela 1. Título). EQUAÇÕES As equações podem ser incorporadas ao resumo expandido de diversas maneiras. Podem ser imagens escaneadas, podem ter sido criadas por um aplicativo externo, podem ter sido feitas com fontes de símbolos ou com o editor de equações do próprio programa usado para o trabalho. Em qualquer caso, elas devem ser numeradas consecutivamente ao longo do documento, iniciando a 1,25 cm. da margem esquerda e o número deve ser colocado entre parênteses alinhado a 1,5 cm. da margem direita. NOTAS DE RODAPÉ E REFERÊNCIAS As notas de rodapé serão permitidas e deverão ser colocadas no rodapé da respectiva página (com fonte tamanho 8). IDIOMA Todos os resumos expandidos a serem publicados nos anais da ExpoASEAC 2016 deverão ser elaborados em língua Portuguesa. REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS A lista de referência bibliográfica deverá ser inserida no final do trabalho técnico e deve incluir somente os trabalhos citados no texto (inclusive das legendas, figuras e tabelas). Essas devem conter sobrenome dos autores, seguidas das iniciais do nome, título da publicação, editora, local, data e outros dados eventualmente necessários para identificação. A codificação ISBN (se conhecida) deve ser colocada depois do nome do editor. No corpo do trabalho, as referências devem ser numeradas por ordem de primeira aparição no texto, e colocadas entre colchetes (i.e. [1] ).

CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS

CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS FESP INOVA 2013 21 A 25 DE OUTUBRO FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE PASSOS FESP CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS III SEMINÁRIO DE PESQUISA E EXTENSÃO DA FESP Data final para submissão do artigo

Leia mais

13º Congresso Brasileiro de Geologia de Engenharia e Ambiental

13º Congresso Brasileiro de Geologia de Engenharia e Ambiental NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS REGRAS BÁSICAS A submissão de trabalhos ao 13º Congresso Brasileiro de Geologia será totalmente online, não mais sendo necessário o envio de cópias impressas. Porém, para

Leia mais

REGULAMENTO PARA EDITORAÇÃO DE TRABALHOS

REGULAMENTO PARA EDITORAÇÃO DE TRABALHOS REGULAMENTO PARA EDITORAÇÃO DE TRABALHOS 1 INTRODUÇÃO O SEFE busca, nesta 9ª edição, reportar e enfatizar casos de obras. Neste sentido, o Comitê Técnico encoraja artigos sobre obras executadas com sucesso,

Leia mais

METODOLOGIA DE SUBMISSÃO

METODOLOGIA DE SUBMISSÃO METODOLOGIA DE SUBMISSÃO Os resumos e trabalhos deverão ser enviados para através do sistema on line no site www.rpu.org.br, através do link http://abpv.iweventos.com.br/evento/20rpu/home conforme instruções

Leia mais

TÍTULO DO TRABALHO EM PORTUGUÊS (TITLE OF THE PAPER IN ENGLISH) Fotografia Autor mm. 40 mm ( boa resolução)

TÍTULO DO TRABALHO EM PORTUGUÊS (TITLE OF THE PAPER IN ENGLISH) Fotografia Autor mm. 40 mm ( boa resolução) TÍTULO DO TRABALHO EM PORTUGUÊS (TITLE OF THE PAPER IN ENGLISH) Fotografia Autor 1 30 mm 40 mm ( boa resolução) Fotografia Autor 2 30 mm 40 mm ( boa resolução) Fotografia Autor 3 30 mm 40 mm ( boa resolução)

Leia mais

7) Clique em Enviar e aparecerá uma mensagem que o trabalho foi enviado com sucesso.

7) Clique em Enviar e aparecerá uma mensagem que o trabalho foi enviado com sucesso. INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS PARA O 55º CBO Submissão de Trabalhos 1) A única forma de submissão dos resumos será on line. Será permitida a submissão de DOIS RESUMO SIMPLES POR INSCRIÇÃO. 2) Faça

Leia mais

Normas para Submissão de Trabalhos. Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de:

Normas para Submissão de Trabalhos. Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de: Normas para Submissão de Trabalhos Os trabalhos individuais ou em grupos poderão ser inscritos na forma de: Comunicação oral: comunicação organizada em torno de uma temática, contendo resultados de pesquisas

Leia mais

III SIMPÓSIO BRASILEIRO DA CULTURA DA GOIABA

III SIMPÓSIO BRASILEIRO DA CULTURA DA GOIABA III SIMPÓSIO BRASILEIRO DA CULTURA DA GOIABA NORMAS PARA A SUBMISSÃO DE RESUMO PARA APRESENTAÇÃO DE PÔSTER 1) Informações gerais: a) Podem ser submetidos até 2 resumos expandidos de trabalhos científicos

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO E FORMATAÇÃO DE ARTIGOS

INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO E FORMATAÇÃO DE ARTIGOS INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO E FORMATAÇÃO DE ARTIGOS O presente documento descreve as instruções para formatação de artigos para o ciki. Observe as instruções e formate seu trabalho de acordo com as normas

Leia mais

DIRETRIZES PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS PARA SEMINÁRIOS, SIMPÓSIOS E WORKSHOPS ORGANIZADOS PELO CBDB 1. INTRODUÇÃO

DIRETRIZES PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS PARA SEMINÁRIOS, SIMPÓSIOS E WORKSHOPS ORGANIZADOS PELO CBDB 1. INTRODUÇÃO DIRETRIZES PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS PARA SEMINÁRIOS, SIMPÓSIOS E WORKSHOPS ORGANIZADOS PELO CBDB 1. INTRODUÇÃO Os trabalhos a serem apresentados deverão ser inéditos, não tendo sido publicados em

Leia mais

I SEMINÁRIO NORTE E NORDESTE DE SAÚDE E AMBIENTE: INTERDISCIPLINARIDADE EM FOCO (SENNESA) NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS EXPANDIDOS

I SEMINÁRIO NORTE E NORDESTE DE SAÚDE E AMBIENTE: INTERDISCIPLINARIDADE EM FOCO (SENNESA) NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS EXPANDIDOS I SEMINÁRIO NORTE E NORDESTE DE SAÚDE E AMBIENTE: INTERDISCIPLINARIDADE EM FOCO (SENNESA) NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS EXPANDIDOS Os resumos enviados para o I Seminário Norte e Nordeste de Saúde e

Leia mais

- Para submeter os trabalhos ao Simpósio um dos autores deve estar inscrito e quite com o Simpósio.

- Para submeter os trabalhos ao Simpósio um dos autores deve estar inscrito e quite com o Simpósio. 1. INSTRUÇÕES GERAIS - Para submeter os trabalhos ao Simpósio um dos autores deve estar inscrito e quite com o Simpósio. - Cada inscrição da direito ao envio de 2 (dois) trabalhos completos. - O número

Leia mais

REGRAS PARA ENVIO DE RESUMOS

REGRAS PARA ENVIO DE RESUMOS NORMAS DE ENVIO DE RESUMOS EXPANDIDOS AO IV CONGRESSO INTERNACIONAL DE MEIO AMBIENTE SUBTERRÂNEO São Paulo - SP, 05 e 06 de outubro de 2015 REGRAS PARA ENVIO DE RESUMOS A submissão de resumos expandidos

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE CCS GRUPO DE PESQUISA GUETO NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO 1. Normas para inscrição de trabalhos As inscrições dos trabalhos serão feitas exclusivamente via online

Leia mais

I SEMINÁRIO NACIONAL: Família e Políticas Sociais no Brasil - UFV

I SEMINÁRIO NACIONAL: Família e Políticas Sociais no Brasil - UFV Este documento apresenta orientações e o modelo de formato que deverá ser utilizado nos trabalhos enviados para o I SEMINÁRIO NACIONAL: FAMÍLIA E POLÍTICAS SOCIAIS NO BRASIL. O trabalho pode ser escrito

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS PARA O 55º CBO

INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS PARA O 55º CBO INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS PARA O 55º CBO RESUMOS SIMPLES ORIENTAÇÕES PRELIMINARES 1) A única forma de submissão dos resumos será on line. Será permitida a submissão de DOIS RESUMO SIMPLES POR

Leia mais

MOSTRA DE TRABALHOS TÉCNICO-CIENTÍFICOS, ADMINISTRATIVOS E GERENCIAIS PARA O DESENVOLVIMENTO DE BIOENERGIA E BIOMASSA

MOSTRA DE TRABALHOS TÉCNICO-CIENTÍFICOS, ADMINISTRATIVOS E GERENCIAIS PARA O DESENVOLVIMENTO DE BIOENERGIA E BIOMASSA 1. APRESENTAÇÃO: Entende-se como trabalho técnico aquele apresentado durante as sessões técnicas do 3º Congresso Internacional de Bioenergia. A coordenação do evento receberá trabalhos técnicos que serão

Leia mais

NORMAS PARA EDITORAÇÃO E ENVIO DE TRABALHOS TÉCNICOS AO EVENTOS BRASIL 2014

NORMAS PARA EDITORAÇÃO E ENVIO DE TRABALHOS TÉCNICOS AO EVENTOS BRASIL 2014 NORMAS PARA EDITORAÇÃO E ENVIO DE TRABALHOS TÉCNICOS AO EVENTOS BRASIL 2014 07 a 08 de dezembro de 2014 São Paulo - SP DATAS E CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES Os trabalhos técnicos deverão ser enviados eletronicamente,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGIONAL JATAÍ COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO E CULTURA I CONGRESSO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO CONEPE

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGIONAL JATAÍ COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO E CULTURA I CONGRESSO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO CONEPE UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGIONAL JATAÍ COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO E CULTURA I CONGRESSO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO CONEPE NORMAS PARA A MODALIDADE PÓS-GRADUAÇÃO A apresentação dos alunos dos Programas

Leia mais

cada inscrição dará direito ao apresentador de submeter até dois trabalhos, sendo:

cada inscrição dará direito ao apresentador de submeter até dois trabalhos, sendo: Regulamento I - REGULAMENTO GERAL 1.1. Quem pode participar no XVIII CIC/XI ENPOS/I MC Alunos de instituições de ensino superior, públicas ou privadas, nacionais e do exterior; membros de órgãos de pesquisa,

Leia mais

NORMAS PARA EDITORAÇÃO DE TRABALHOS. IX Simpósio de Recursos Hídricos do Nordeste 25 a 28 de novembro de 2008 Salvador-BA

NORMAS PARA EDITORAÇÃO DE TRABALHOS. IX Simpósio de Recursos Hídricos do Nordeste 25 a 28 de novembro de 2008 Salvador-BA NORMAS PARA EDITORAÇÃO DE TRABALHOS IX Simpósio de Recursos Hídricos do Nordeste 25 a 28 de novembro de 2008 Salvador-BA 1 INTRODUÇÃO O original de todo artigo aceito para apresentação será reproduzido

Leia mais

NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS

NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS REGRAS BÁSICAS A submissão de trabalhos ao 9º Simpósio Brasileiro de Cartografia Geotécnica e Geoambiental será totalmente online, não mais sendo necessário o envio de cópias

Leia mais

COMITÊ BRASILEIRO DE BARRAGENS CBDB DIRETRIZES PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS PARA SEMINÁRIOS, SIMPÓSIOS E WORKSHOPS ORGANIZADOS PELO CBDB

COMITÊ BRASILEIRO DE BARRAGENS CBDB DIRETRIZES PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS PARA SEMINÁRIOS, SIMPÓSIOS E WORKSHOPS ORGANIZADOS PELO CBDB DIRETRIZES PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS PARA SEMINÁRIOS, SIMPÓSIOS E WORKSHOPS ORGANIZADOS PELO CBDB site: http://www.cbdb.org.br e-mail: cbdb@cbdb.org.br 1 1. INTRODUÇÃO Os trabalhos a serem apresentados

Leia mais

RESUMO DAS NORMAS. ENVIO DE TRABALHO: Os trabalhos serão recebidos apenas por formulário online neste site.

RESUMO DAS NORMAS. ENVIO DE TRABALHO: Os trabalhos serão recebidos apenas por formulário online neste site. RESUMO DAS NORMAS ENVIO DE TRABALHO: Os trabalhos serão recebidos apenas por formulário online neste site. AUTOR PRINCIPAL: Apenas o autor principal submete o trabalho. COAUTOR: Apenas o autor principal

Leia mais

Bibliotecas, Informação, Usuários Abordagens de transformação para a Biblioteconomia e Ciência da Informação

Bibliotecas, Informação, Usuários Abordagens de transformação para a Biblioteconomia e Ciência da Informação Chamada de Trabalho para o XXV CBBD 2013 Apresentação O XXV CBBD pretende revelar o estado da arte das pesquisas, das práticas, e do desenvolvimento de produtos e serviços relacionados às bibliotecas,

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 1) DATAS E PRAZOS 05 a 25 de abril de 2018 até 23h59min período de submissão dos trabalhos científicos. Prorrogado até 06 de maio de 2018 as 23h59min. 30

Leia mais

NORMAS GERAIS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS

NORMAS GERAIS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS 1 NORMAS GERAIS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS O evento oferece as seguintes possibilidades de envio de trabalhos: mesa-redonda, comunicação e pôster. Cada proponente poderá inscrever-se como autor principal

Leia mais

Trabalhos Científicos

Trabalhos Científicos Trabalhos Científicos 1. Submissão de Trabalhos 2. Normas para o Envio do Trabalho 3. Elaboração do Resumo 4. Resultado 5. Apresentação dos Trabalhos 6. Apresentação Oral 7. Certificação dos Trabalhos

Leia mais

Critérios para a Apresentação de Trabalhos

Critérios para a Apresentação de Trabalhos Critérios para a Apresentação de Trabalhos - Autores e Coautores deverão estar inscritos no Congresso. - Cada participante poderá inscrever apenas um trabalho como autor e, no máximo três, como coautor.

Leia mais

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CATEGORIA TEMAS LIVRES E PRÊMIO DE PESQUISA DÉBORA FEIJÓ VIEIRA

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CATEGORIA TEMAS LIVRES E PRÊMIO DE PESQUISA DÉBORA FEIJÓ VIEIRA REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CATEGORIA TEMAS LIVRES E PRÊMIO DE PESQUISA DÉBORA FEIJÓ VIEIRA 1. Das datas de recebimento dos trabalhos 1) Os trabalhos terão data de início de submissão

Leia mais

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Brasil 4º Congresso Nacional Unimed de Atenção Integral à Saúde Regulamento para a Submissão de Trabalhos Científicos 1. DO ENVIO: 1.1. Para submeter

Leia mais

NORMAS PARA INSCRIÇÃO, SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DOS RESUMOS À COMISSÃO TÉCNICO-CIENTÍFICA DA V CNDA

NORMAS PARA INSCRIÇÃO, SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DOS RESUMOS À COMISSÃO TÉCNICO-CIENTÍFICA DA V CNDA NORMAS PARA INSCRIÇÃO, SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DOS RESUMOS À COMISSÃO TÉCNICO-CIENTÍFICA DA V CNDA NORMAS PARA INSCRIÇÃO DO RESUMO Para submissão do resumo pelo menos um dos autores deve estar inscrito

Leia mais

EDITAL DE CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA A IV MOSTRA DE PESQUISA E EXTENSÃO DA PUC MINAS BETIM

EDITAL DE CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA A IV MOSTRA DE PESQUISA E EXTENSÃO DA PUC MINAS BETIM PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS PUC MINAS BETIM COORDENAÇÕES DE PESQUISA, EXTENSÃO E PÓS- GRADUAÇÃO EDITAL DE CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA A IV MOSTRA DE PESQUISA E EXTENSÃO

Leia mais

INSTRUÇÕES AOS AUTORES

INSTRUÇÕES AOS AUTORES V@rvItu Revista de Ciência, Tecnologia e Cultura da FATEC Itu NORMAS GERAIS INSTRUÇÕES AOS AUTORES 1. Os trabalhos (artigo, resenha e relato de experiência/pesquisa) devem ser enviados digitalmente, com

Leia mais

NORMAS PARA A APRESENTAÇÃO DO ARTIGO DO EDITAL 015/2015- CIPEAD/PROGRAD/UFPR

NORMAS PARA A APRESENTAÇÃO DO ARTIGO DO EDITAL 015/2015- CIPEAD/PROGRAD/UFPR Ministério da Educação - MEC Universidade Federal do Paraná - UFPR Coordenadoria de Integração de Políticas de Educação a Distância NORMAS PARA A APRESENTAÇÃO DO ARTIGO DO EDITAL 015/2015- CIPEAD/PROGRAD/UFPR

Leia mais

XIX CIC II MOSTRA CIENTÍFICA

XIX CIC II MOSTRA CIENTÍFICA XIX CIC II MOSTRA CIENTÍFICA - 2010 I - REGULAMENTO GERAL 1.1. Quem pode participar do XIX CIC (CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA) e da II MC (MOSTRA CIENTÍFICA) Alunos de instituições de ensino superior,

Leia mais

COORDENADORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (COPEX

COORDENADORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (COPEX FACULDADE SANTO AGOSTINHO DE VITÓRIA DA CONQUISTA COORDENADORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO COPEX NÚCLEO DE INVESTIGAÇÃO E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEOS DE ESTUDO DE DIREITO CONTEMPORÂNEO COORDENAÇÃO

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGIONAL JATAÍ COORDENAÇÃO DE PESQUISA E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA I CONGRESSO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO CONEPE

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGIONAL JATAÍ COORDENAÇÃO DE PESQUISA E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA I CONGRESSO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO CONEPE UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGIONAL JATAÍ COORDENAÇÃO DE PESQUISA E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA I CONGRESSO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO CONEPE NORMAS PARA MODALIDADE PESQUISA E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA A apresentação

Leia mais

Modelo de artigo para a revista Mecatrone versão 1.2 {Título}

Modelo de artigo para a revista Mecatrone versão 1.2 {Título} MECATRONE Vol. 2, n o 1 (2017) Artigo 0, pág. 1 Modelo de artigo para a revista Mecatrone versão 1.2 {Título} Nome do Primeiro Autor, Nome do Segundo Autor, Demais Autores {Autores} Resumo Use este artigo

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA XI CONGRESSO DE PESQUISA, ENSINO E EXTENSÃO CONPEEX

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA XI CONGRESSO DE PESQUISA, ENSINO E EXTENSÃO CONPEEX UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA XI CONGRESSO DE PESQUISA, ENSINO E EXTENSÃO CONPEEX NORMAS DA XI MOSTRA DE EXTENSÃO E CULTURA A XI MOSTRA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UFG acontecerá

Leia mais

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CATEGORIA TEMAS LIVRES E PRÊMIO DE PESQUISA DÉBORA FEIJÓ VIEIRA

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CATEGORIA TEMAS LIVRES E PRÊMIO DE PESQUISA DÉBORA FEIJÓ VIEIRA REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CATEGORIA TEMAS LIVRES E PRÊMIO DE PESQUISA DÉBORA FEIJÓ VIEIRA 1. Das datas de recebimento dos trabalhos 1.1 A data limite para o recebimento dos trabalhos

Leia mais

EDITAL DIREÇÃO GERAL (DG) nº 19/2018

EDITAL DIREÇÃO GERAL (DG) nº 19/2018 EDITAL DIREÇÃO GERAL (DG) nº 19/2018 III MOSTRA CIENTÍFICA DA FACULDADE UNIGRAN CAPITAL O papel da tecnologia e da inovação na produção científica contemporânea A Direção Geral da Faculdade UNIGRAN Capital,

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: COMUNICAÇÃO ORAL E PÔSTER. Inscrição

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: COMUNICAÇÃO ORAL E PÔSTER. Inscrição NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: COMUNICAÇÃO ORAL E PÔSTER Inscrição QUANTIDADE MÁXIMA DE TRABALHOS COMO AUTOR PRINCIPAL: 1 (um). QUANTIDADE MÁXIMA DE TRABALHOS COMO COAUTOR: 1 (um). QUANTIDADE MÁXIMA

Leia mais

pertinentes a submissão de artigos do ADMINISTRAR 2016 a ser realizado nos dias 14,15 e

pertinentes a submissão de artigos do ADMINISTRAR 2016 a ser realizado nos dias 14,15 e Este Edital tem como objetivo comunicar as orientações, normas e demais informações pertinentes a submissão de artigos do ADMINISTRAR 2016 a ser realizado nos dias 14,15 e 16 de outubro de 2016. Com tema:

Leia mais

Normas para Inscrições

Normas para Inscrições Normas para Inscrições Os interessados em apresentar na modalidade Pôster ou Apresentação Oral deverão fazer sua inscrição e enviar os resumos no período de 05 a 30 de setembro de 2016, por meio do http://ic.udf.edu.br/6-congresso/.

Leia mais

VIII SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS

VIII SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS Núcleo de Pesquisa VIII SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS 1. INSCRIÇÕES: 1.1. As inscrições dos trabalhos deverão ser feitas por 1 (um) de seus autores, no link que estará disponível no site da FACIMED

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSAO DE TRABALHOS Textos Completos

NORMAS PARA SUBMISSAO DE TRABALHOS Textos Completos NORMAS PARA SUBMISSAO DE TRABALHOS Textos Completos A, VIII ENCONTRO DE PESQUISA CIENTÍFICA EM NUTRIÇÃO e a III MOSTRA DE FOTOGRAFIAS DO CURSO DE NUTRIÇÃO, estará oportunizando a apresentação de Trabalhos

Leia mais

NORMA PARA SUBMIÇÃO DE TRABALHOS

NORMA PARA SUBMIÇÃO DE TRABALHOS NORMA PARA SUBMIÇÃO DE TRABALHOS I. Normas Gerais: A data limite e improrrogável para o envio dos trabalhos será até às 23:59h do dia 28 de fevereiro de 2018. Após esta data não haverá mais a possibilidade

Leia mais

NORMAS GERAIS PARA ENVIO DE TRABALHOS

NORMAS GERAIS PARA ENVIO DE TRABALHOS NORMAS GERAIS PARA ENVIO DE TRABALHOS O(s) trabalho(s) deverão ser compostos, por no máximo 4 (quatro) autores, sendo: 1 (um) autor, 3 (três) co - autores, indicados em nota de rodapé a afiliação de cada

Leia mais

NORMAS PARA ELABORAÇÃO DA DISSERTAÇÃO DO PROGRAMA DE MESTRADO EM CIÊNCIA ANIMAL

NORMAS PARA ELABORAÇÃO DA DISSERTAÇÃO DO PROGRAMA DE MESTRADO EM CIÊNCIA ANIMAL NORMAS PARA ELABORAÇÃO DA DISSERTAÇÃO DO PROGRAMA DE MESTRADO EM CIÊNCIA ANIMAL. FORMATAÇÃO GERAL Papel A; Fonte Arial; Espaçamento entre linha de,5 cm; Margens: a) margem esquerda:,0 cm b) margem direita:,5

Leia mais

EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XXII ECAM/I COGEM

EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XXII ECAM/I COGEM EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XXII ECAM/I COGEM 1) DISPOSIÇÕES GERAIS Poderão ser inscritos no XXII Encontro Científico dos Acadêmicos de Medicina (XXII ECAM) e I Congresso Goiano de Ética

Leia mais

Normas para submissão, elaboração e apresentação de trabalhos na VII Semana de Biologia da Universidade Federal da Bahia SEMBIO

Normas para submissão, elaboração e apresentação de trabalhos na VII Semana de Biologia da Universidade Federal da Bahia SEMBIO Normas para submissão, elaboração e apresentação de trabalhos na VII Semana de Biologia da Universidade Federal da Bahia SEMBIO 1. O envio de trabalhos será permitido até 05 de agosto de 2011, para os

Leia mais

IX SIMPÓSIO SUL BRASILEIRO DE FISIOTERAPIA FACULDADE DE PATO BRANCO - FADEP NORMAS PARA APRESENTAÇÃO E ENVIO DE TRABALHO CIENTÍFICOS

IX SIMPÓSIO SUL BRASILEIRO DE FISIOTERAPIA FACULDADE DE PATO BRANCO - FADEP NORMAS PARA APRESENTAÇÃO E ENVIO DE TRABALHO CIENTÍFICOS IX SIMPÓSIO SUL BRASILEIRO DE FISIOTERAPIA FACULDADE DE PATO BRANCO - FADEP NORMAS PARA APRESENTAÇÃO E ENVIO DE TRABALHO CIENTÍFICOS Os interessados em participar do IX Simpósio Sul Brasileiro de Fisioterapia

Leia mais

INSTRUÇÕES AOS AUTORES

INSTRUÇÕES AOS AUTORES INSTRUÇÕES AOS AUTORES REVELA (ISSN 1982-646X) é o Periódico Interinstitucional de Divulgação Científica da Faculdade do Litoral Sul Paulista (FALS), Faculdade Praia Grande (FPG) e Faculdade de Tecnologia

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGIONAL JATAÍ COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO E CULTURA II CONGRESSO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO CONEPE

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGIONAL JATAÍ COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO E CULTURA II CONGRESSO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO CONEPE UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS REGIONAL JATAÍ COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO E CULTURA II CONGRESSO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO CONEPE NORMAS PARA MODALIDADE IV SEMINÁRIO DO PROGRAMA DE MONITORIA ACADÊMICA

Leia mais

Os participantes do XII Simpósio Sul Brasileiro de Fisioterapia podem assistir ou apresentar seus trabalhos na Mostra Científica do evento.

Os participantes do XII Simpósio Sul Brasileiro de Fisioterapia podem assistir ou apresentar seus trabalhos na Mostra Científica do evento. APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Os participantes do XII Simpósio Sul Brasileiro de Fisioterapia podem assistir ou apresentar seus trabalhos na Mostra Científica do evento. Serão aceitos temas livres

Leia mais

DATAS E CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES

DATAS E CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES NORMAS DE ENVIO DE TRABALHOS AO XVI CONGRESSO BRASILEIRO DE ÁGUAS SUBTERRÂNEAS E XVII ENCONTRO NACIONAL DE PERFURADORES DE POÇOS São Luís - MA, 31 de agosto a 03 de setembro de 2010 DATAS E CONSIDERAÇÕES

Leia mais

INSTITUTO EDUCACIONAL SANTO AGOSTINHO COORDENADORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (COPEX)

INSTITUTO EDUCACIONAL SANTO AGOSTINHO COORDENADORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (COPEX) INSTITUTO EDUCACIONAL SANTO AGOSTINHO COORDENADORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (COPEX) A COORDENADORIA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (COPEX) das Faculdades Santo Agostinho em Vitória da Conquista,

Leia mais

A abertura de inscrição e as normas para submissão de trabalhos à I

A abertura de inscrição e as normas para submissão de trabalhos à I Centro Universitário Univel Av. Tito Muffato, 2317 Bairro Santa Cruz 85806-080 Cascavel PR Fone: (45) 3036-3636- ramal 3806 http://www.univel.br cpe@univel.br EDITAL Nº 02/2019 NEJUS DE CHAMADA PARA INSCRIÇÃO

Leia mais

VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015

VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015 VII SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA dos Cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia 28 a 30 de outubro de 2015 NORMAS PARA ENVIO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Os trabalhos a serem submetidos

Leia mais

SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA APRESENTAÇÃO NA FORMA DE PÔSTER DATA LIMITE PARA SUBMISSÃO: 21 DE OUTUBRO 2018

SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA APRESENTAÇÃO NA FORMA DE PÔSTER DATA LIMITE PARA SUBMISSÃO: 21 DE OUTUBRO 2018 SUBMISSÃO DE TRABALHOS PARA APRESENTAÇÃO NA FORMA DE PÔSTER DATA LIMITE PARA SUBMISSÃO: 21 DE OUTUBRO 2018 A Coordenação técnica-metodológica do 5 Seminário e 4º Curso Internacional de Convivência com

Leia mais

Relações Federativas e a Construção do Sistema Nacional de Educação (SNE): qualidade da educação brasileira. Universidade Católica Dom Bosco

Relações Federativas e a Construção do Sistema Nacional de Educação (SNE): qualidade da educação brasileira. Universidade Católica Dom Bosco Relações Federativas e a Construção do Sistema Nacional de Educação (SNE): qualidade da educação brasileira Universidade Católica Dom Bosco Campo Grande - MS Região Centro Oeste NORMAS GERAIS PARA SUBMISSÃO

Leia mais

64ª. SOEAA Semana Oficial de Engenharia Arquitetura e Agronomia

64ª. SOEAA Semana Oficial de Engenharia Arquitetura e Agronomia 64ª. SOEAA Semana Oficial de Engenharia Arquitetura e Agronomia Pensar o Brasil. Educar & Inovar: Responsabilidade Social Rio de Janeiro, agosto de 2007 Panorama técnico científico CHAMADA PARA ENVIO DE

Leia mais

DIRETRIZES PARA AUTORES Manual de instruções para preparação de manuscritos

DIRETRIZES PARA AUTORES Manual de instruções para preparação de manuscritos DIRETRIZES PARA AUTORES Manual de instruções para preparação de manuscritos Revista Cogitare Enfermagem ISSN 1414-8536 Atualizado em março/2017 SUMÁRIO 1 FORMATAÇÃO GERAL DO MANUSCRITO... 3 2 FORMATAÇÃO

Leia mais

X SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS

X SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS X SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS 1. INSCRIÇÕES: 1.1. As inscrições dos trabalhos deverão ser feitas por 1 (um) de seus autores, no link que estará disponível no site da FACIMED ou no endereço

Leia mais

NORMAS GERAIS PARA ENVIO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

NORMAS GERAIS PARA ENVIO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NORMAS GERAIS PARA ENVIO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Encontram-se disponíveis as informações para envio e apresentação de trabalhos científicos nas diversas modalidades: Artigos, Temas Livres,

Leia mais

IX SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS E REGULAMENTO

IX SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS E REGULAMENTO IX SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA NORMAS E REGULAMENTO 1. INSCRIÇÕES: 1.1. As inscrições dos trabalhos deverão ser feitas por 1 (um) de seus autores, no link que estará disponível no site da FACIMED

Leia mais

FUNDAÇÃO PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS FUPAC REDE DE BIBLIOTECAS PAULO HENRIQUE MARQUES

FUNDAÇÃO PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS FUPAC REDE DE BIBLIOTECAS PAULO HENRIQUE MARQUES FUNDAÇÃO PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS FUPAC REDE DE BIBLIOTECAS PAULO HENRIQUE MARQUES TUTORIAL: FORMATANDO UM TRABALHO CIENTÍFICO NO WORD CONFORME A ABNT NBR 14724:2011 GOVERNADOR VALADARES 2017 SUMÁRIO

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE, UNICENTRO PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO, PROPESP PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO, PPGE

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE, UNICENTRO PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO, PROPESP PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO, PPGE NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DA DISSERTAÇÃO DE MESTRADO Este roteiro contém os requisitos obrigatórios, estabelecidos pelo Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual do Centro-Oeste,

Leia mais

Instruções para Preparação de Resumos Expandidos para XXVI Semana de Zootecnia UFRPE, 2018

Instruções para Preparação de Resumos Expandidos para XXVI Semana de Zootecnia UFRPE, 2018 Instruções para Preparação de Resumos Expandidos para XXVI Semana de Zootecnia UFRPE, 2018 1. Instruções gerais: 1.1. Escopo - Serão aceitos resumos nas seguintes sub-áreas da Zootecnia: A) Animais Silvestres

Leia mais

TEMA: Criminalidade e Sistemas Penais Contemporâneos EDITAL 01/2018/ DIREITO/FAFIC - CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS E PÔSTERES

TEMA: Criminalidade e Sistemas Penais Contemporâneos EDITAL 01/2018/ DIREITO/FAFIC - CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS E PÔSTERES FACULDADE DE FILOSOFIA, CIÊNCIAS E LETRAS DE CAJAZEIRAS FAFIC BACHARELADO EM CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS DIREITO II CONGRESSO DE DIREITO DA FAFIC CONDIF TEMA: Criminalidade e Sistemas Penais Contemporâneos

Leia mais

I CONGRESSO TOCANTINENSE DE TRAUMA E EMERGÊNCIAS MÉDICAS: EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

I CONGRESSO TOCANTINENSE DE TRAUMA E EMERGÊNCIAS MÉDICAS: EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I TRAUMA E EMERGÊNCIAS MÉDICAS: EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DISPOSIÇÕES GERAIS: A Comissão Científica do I Congresso Tocantinense de Trauma e Emergências Médicas, a realizar-se em Porto

Leia mais

14º Congresso Brasileiro de Geologia de Engenharia e Ambiental

14º Congresso Brasileiro de Geologia de Engenharia e Ambiental NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS REGRAS BÁSICAS A submissão de trabalhos ao 14º Congresso Brasileiro de Geologia será totalmente online, não mais sendo necessário o envio de cópias impressas. Porém, para

Leia mais

MODALIDADES DE SUBMISSÃO DE TEXTOS:

MODALIDADES DE SUBMISSÃO DE TEXTOS: NORMAS PARA ENVIO DOS TRABALHOS MODALIDADES DE SUBMISSÃO DE TEXTOS: 1. RESUMO: Os trabalhos para apresentação nessa modalidade deverão conter de 900 a 1000 caracteres sem espaço, incluindo-se três palavras

Leia mais

Normas para Publicação dos Resumos Expandidos

Normas para Publicação dos Resumos Expandidos Normas para Publicação dos Resumos Expandidos Cada primeiro autor poderá cadastrar no máximo três trabalhos os quais não será custo para sua publicação Calendário para Envio/Divulgação de Trabalhos Data

Leia mais

Normas para submissão dos trabalhos

Normas para submissão dos trabalhos Normas para submissão dos trabalhos a) Serão aceitos relatos de experiência e trabalhos de pesquisa desenvolvidos na interação entre professores e estudantes. b) Cada trabalho poderá abranger no máximo

Leia mais

Chamada de trabalhos: O "II ENCONTRO DE EDUCAÇÃO ESTÉTICA DO IFB - importância e possibilidades pedagógicas no campo da educação estética pretende

Chamada de trabalhos: O II ENCONTRO DE EDUCAÇÃO ESTÉTICA DO IFB - importância e possibilidades pedagógicas no campo da educação estética pretende Chamada de trabalhos: O "II ENCONTRO DE EDUCAÇÃO ESTÉTICA DO IFB - importância e possibilidades pedagógicas no campo da educação estética pretende enfatizar as metodologias, práticas pedagógicas e seus

Leia mais

ILMA APARECIDA FLORIANO SERRANTE BIBLIOTECÁRIA - CRB /04

ILMA APARECIDA FLORIANO SERRANTE BIBLIOTECÁRIA - CRB /04 ILMA APARECIDA FLORIANO SERRANTE BIBLIOTECÁRIA - CRB-9 1451/04 GUIA DE NORMAS BÁSICAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS E CAPA INSTITUCIONALIZADA - FAP APUCARANA 2006 1 APRESENTAÇÃO FORMAL 1.1

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 1 INSCRIÇÃO 1.1 Todos os interessados podem participar do processo de submissão, no entanto os trabalhos devem ser inéditos nas áreas de ciências agrárias e

Leia mais

Propiciar e fomentar o debate, a pesquisa e a difusão dos conhecimentos entre os profissionais e acadêmicos de Administração. 2.

Propiciar e fomentar o debate, a pesquisa e a difusão dos conhecimentos entre os profissionais e acadêmicos de Administração. 2. Este Regulamento tem como objetivo comunicar as orientações, normas e demais informações pertinentes à submissão de artigos do a ser realizado nos dias 17 e 18 de novembro de 2017, no Centro de Eventos

Leia mais

I CONGRESSO CEARENSE DE NEUROEDUCAÇÃO

I CONGRESSO CEARENSE DE NEUROEDUCAÇÃO Normas e procedimentos para submissão de trabalhos científicos I CONGRESSO CEARENSE DE NEUROEDUCAÇÃO 17 á 19 de agosto, 2018. Crato CE 2018 Realização: Normas e Procedimentos para Submissão de Trabalhos

Leia mais

EDITAL Nº 14/2016. II Mostra Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão da FISMA.

EDITAL Nº 14/2016. II Mostra Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão da FISMA. EDITAL Nº 14/2016 II Mostra Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão da FISMA. A Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão e Diretoria Acadêmica da Faculdade Integrada de Santa Maria realizarão do

Leia mais

XV ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO XV ENPOS

XV ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO XV ENPOS XV ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO XV ENPOS - 2013 I - REGULAMENTO GERAL 1.1 Quem pode submeter resumos no XV ENPOS Alunos de pós-graduação lato sensu(residência e especialização) e stricto sensu (mestrado,

Leia mais

PERÍODO DE INSCRIÇÃO DE TRABALHOS

PERÍODO DE INSCRIÇÃO DE TRABALHOS II JORNADA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO E LINGUAGEM XI JORNADA DE EDUCAÇÃO DE MATO GROSSO DO SUL II ENCONTRO DOS MESTRADOS PROFISSIONAIS EM EDUCAÇÃO E LETRAS 5 a 8 de outubro de 2016 TEMA: A BASE NACIONAL CURRICULAR

Leia mais

EDITAL - 55/2017 FACULDADE MARINGÁ EDITAL DE CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS E RESUMOS EXPANDIDOS NO XIX SIMPÓSIO JURÍDICO DA FACULDADE MARINGÁ

EDITAL - 55/2017 FACULDADE MARINGÁ EDITAL DE CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS E RESUMOS EXPANDIDOS NO XIX SIMPÓSIO JURÍDICO DA FACULDADE MARINGÁ 1 EDITAL - 55/2017 FACULDADE MARINGÁ EDITAL DE CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS E RESUMOS EXPANDIDOS NO XIX SIMPÓSIO JURÍDICO DA FACULDADE MARINGÁ A Comissão Científica do XIX Simpósio Jurídico da Faculdade

Leia mais

Submissão dos resumos: 7/10 á 9/11 ( Apresentação oral:19h as 21h (12 trabalhos serão selecionados para apresentação oral)

Submissão dos resumos: 7/10 á 9/11 (  Apresentação oral:19h as 21h (12 trabalhos serão selecionados para apresentação oral) Data: 18/11/2016 Local: Anfiteatro da FEA Horário: 19h Submissão dos resumos: 7/10 á 9/11 (email: mictec@fea.br) Divulgação dos trabalhos aceitos: 10/11 á 11/11 Apresentação oral:19h as 21h (12 trabalhos

Leia mais

NORMAS PARA RESUMO E PAINEL - COMUNICAÇÃO

NORMAS PARA RESUMO E PAINEL - COMUNICAÇÃO NORMAS PARA RESUMO E PAINEL - COMUNICAÇÃO Observações Gerais Recomenda-se que o orientador assista à apresentação de seus orientandos. Recomenda-se que o orientador assista à apresentação de seus orientandos.

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Diversificando conhecimento para construir um ambiente de mudanças 19 a 24 de agosto de 2018 EDITAL SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS DISPOSIÇÕES GERAIS A

Leia mais

1. PRAZO DE SUBMISSÃO A submissão de trabalhos poderá ser realizada entre 19/06/2017 a 10/08/2017.

1. PRAZO DE SUBMISSÃO A submissão de trabalhos poderá ser realizada entre 19/06/2017 a 10/08/2017. Evento XV Semana de Economia UEG Itumbiara Reformas no Brasil: Caminhos e descaminhos para o desenvolvimento 21 a 26 de Agosto de 2017 Normas para Submissão de Resumos e Artigos Apresentação Oral e em

Leia mais

Instruções Para Autores (Artigos Científicos e Relatórios de Pesquisa) São apresentadas a seguir instruções para a preparação dos trabalhos.

Instruções Para Autores (Artigos Científicos e Relatórios de Pesquisa) São apresentadas a seguir instruções para a preparação dos trabalhos. Instruções Para Autores (Artigos Científicos e Relatórios de Pesquisa) São apresentadas a seguir instruções para a preparação dos trabalhos. 1. FORMATO GERAL As contribuições para o I Encontro para o Desenvolvimento

Leia mais

Universidade Federal do Amapá Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias - PROEAC Departamento de Extensão DEX

Universidade Federal do Amapá Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias - PROEAC Departamento de Extensão DEX EDITAL Nº 021/2018 DEX/PROEAC/UNIFAP DE 07 DE MARÇO DE 2018 SELEÇÃO DE PROPOSTAS DE TEXTOS DE EXTENSÃO PARA PUBLICAÇÃO EM FORMATO DE LIVRO DIGITAL A Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (PROEAC)

Leia mais

XXI CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA (CIC) e IV MOSTRA CIENTÍFICA (MC) 8 a 11 de outubro de 2012 REGULAMENTO GERAL

XXI CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA (CIC) e IV MOSTRA CIENTÍFICA (MC) 8 a 11 de outubro de 2012 REGULAMENTO GERAL XXI CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA (CIC) e IV MOSTRA CIENTÍFICA (MC) 8 a 11 de outubro de 2012 REGULAMENTO GERAL 1 QUEM PODE PARTICIPAR DO XXI CIC E DA IV MC a) Alunos de instituições de ensino superior,

Leia mais

III SIMPORK - Simpósio Internacional de Produção e Sanidade de Suínos 27, 28 e 29 de março de 2019 Centro de Convenções FCAV-UNESP / Jaboticabal-SP

III SIMPORK - Simpósio Internacional de Produção e Sanidade de Suínos 27, 28 e 29 de março de 2019 Centro de Convenções FCAV-UNESP / Jaboticabal-SP III SIMPORK - Simpósio Internacional de Produção e Sanidade de Suínos 27, 28 e 29 de março de 2019 Centro de Convenções FCAV-UNESP / Jaboticabal-SP CRITÉRIOS PARA SELEÇÃO DOS TRABALHOS E NORMAS PARA ELABORAÇÃO

Leia mais

XVIII JONUB - Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 16, 17 e 18 de Maio de 2019 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO

XVIII JONUB - Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 16, 17 e 18 de Maio de 2019 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO XVIII JONUB - Jornada de Nutrição da UNESP de Botucatu 16, 17 e 18 de Maio de 2019 REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO ARTIGO 1 - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS: 1.1. Poderão ser inscritos na XVIII Jornada de Nutrição

Leia mais

MODELO PARA A ELABORAÇÃO DE RESUMOS

MODELO PARA A ELABORAÇÃO DE RESUMOS MODELO PARA A ELABORAÇÃO DE RESUMOS INSERIR O TÍTULO (Times New Roman, 12, centralizado, em maiúsculas, negrito). Inserir autores abaixo do título e ao lado direito; iniciar pelo sobrenome em letra maiúscula

Leia mais

Universidade UNIDERP Curso de Odontologia 16ª Jornada universitária odontológica

Universidade UNIDERP Curso de Odontologia 16ª Jornada universitária odontológica INSTRUÇÃO PARA AS APRESENTAÇÕES DE TRABALHOS 1 DISPOSIÇÕES GERAIS A SUBMISSÃO DOS RESUMOS deverá ser feita online através do e- mail c.cientificojuno@gmail.com respeitando-se o período de 20 de agosto

Leia mais

Edital de Abertura nº 01/2017

Edital de Abertura nº 01/2017 Edital de Abertura nº 01/2017 II SEnPEx Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão UEG Câmpus Caldas Novas 31/08 e 01/09/2017 Tema: A SUSTENTABILIDADE E SUAS VARIÁVEIS INTERDEPENDENTES APÊNDICE INSTRUÇÕES GERAIS

Leia mais