5 dias com Vinícius Matos

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "5 dias com Vinícius Matos"

Transcrição

1 5 dias com Vinícius Matos O passo a passo para o sucesso na fotografia de casamento SÃO PAULO RIO DE JANEIRO BELO HORIZONTE

2 "Um bom workshop é aquele em que o professor reúne informações úteis e facilmente aplicáveis pelos alunos que gastariam anos se fossem ter que descobrí-las e processá-las sozinhos." Vinícius Matos

3 1. Como conseguir mais clientes? 2. O que fotografar no dia do casamento? 3. Como dirigir os noivos e fazer com que as imagens fiquem mais espontâneas? 4. Que equipamento comprar/ utilizar? 5. Entregar álbum ou DVD? 6. Como fazer backup? 7. Quais detalhes preciso colocar no meu contrato? 8. Como montar uma equipe? 9. Como aumentar a minha lucratividade? ATENÇÃO! Você se identifica com algumas das dúvidas abaixo? NÃO SE PREOCUPE! Há muitos como você, com as mesmas perguntas sem respostas. Essas são algumas das dúvidas mais comuns e cruéis no cotidiano do fotógrafo de casamento. Seja ele iniciante ou mais experiente e já inseridos no mercado. 10. Como divulgar meu trabalho nas mídias sociais? 11. Devo fazer um site ou um blog? 12. Flash ou LED? 13. Quais acessórios de iluminação utilizar? 14. Como gastar menos tempo na pós-produção? 15. O que fazer para ficar na primeira página do google? 16. Quanto cobrar? 17. Como fotografar menos e cobrar mais?

4 Um bom workshop é aquele que faz com que o aluno atinja seus objetivos em um menor espaço de tempo. Vinícius Matos

5 Muito mais que um workshop, uma experiência... Este Workshop é uma experiência valiosa, na qual durante 5 dias eu irei mostrar com todos os detalhes possíveis, como eu faço para responder essas dúvidas cruéis e te proporcionar uma evolução como fotógrafo de casamento e também como empreendedor. Tudo isso visando trabalhar com mais qualidade, agregar valor ao negócio e com isso lucrar mais e ter mais qualidade de vida. Quem não busca MAIOR LUCRO e QUALIDADE DE VIDA? EU SEMPRE BUSQUEI, SEMPRE BUSCAREI E VOCÊ PODE FAZER O MESMO. Desde 2008 desenvolvo este Workshop, para que ele seja o melhor investimento da sua carreira como fotógrafo de casamento. Já estamos na sétima edição e por ele já passaram boa parte dos fotógrafos de casamento de sucesso no nosso mercado. UM EXCELENTE INVESTIMENTO É AQUELE QUE JÁ COMEÇA A SURTIR EFEITO DE IMEDIATO!

6 "O workshop foi um divisor de águas na minha vida e fotografia. O aprendizado foi muito além do que foi dado nos Workshop 5 dias com Vinícius Matos pois aprendi a pensar como fotógrafo de ponta. Aprendi o que é necessário para ser um grande fotógrafo e vi que é possível chegar onde se quer. Para quem precisa de uma sacudida nas idéias e de dar um passo além, com certeza o Workshop 5 dias com Vinícius Matos é a escolha correta" Bruno Tavares (Petrópolis)

7 Sobre o Workshop O workshop tem a duração de 5 dias e é voltado para os fotógrafos que queiram se especializar em casamentos e profissionais que já atuam na área mas que buscam reciclagem. Um workshop para quem quer atingir uma posição de destaque em menos tempo. Um verdadeiro atalho para o sucesso na fotografia de casamento. Pré-requisitos: domínio do equipamento, boa base técnica, e vontade de potencializar a sua fotografia e o seu negócio. O que será abordado: - Como fotografar o dia do evento passo a passo; - Como iluminar o making of, cerimônia e recepção de forma simples e eficaz; - Como desenvolver a criatividade; - Como dirigir os noivos durante a sessão de retratos; - Como melhorar a sua composição; - Como divulgar o seu trabalho para atrair mais clientes; - Como fechar mais contratos; - Como criar um negócio bem estruturado; - Quais equipamentos comprar; - Como fazer uma edição de imagens eficaz mas sofisticada. Esses pontos serão amplamente detalhados e discutidos seguindo uma eficaz filosofia de trabalho, que desenvolvi ao longo de 8 anos. A mesma filosofia e práticas que aplico na minha vida e na minha carreira e que me colocaram na lista dos principais nomes da fotografia de casamento no mundo. Aliás, é bom salientar que eu não acredito apenas em talento acho que quem trabalha duro e de forma inteligente tem mais futuro. Cansei de ver fotógrafos talentosos naufragarem enquanto seus vizinhos menos criativos mas melhores preparados ganharem mercado e triplicarem seus negócios.

8 Um workshop para FOTÓGRAFOS que querem se DESTACAR na multidão. Vinícius Matos

9 Esse workshop foi um divisor de águas na minha vida, como ser humano e fotógrafa... O que mais me impressionou foram: a simplicidade de doação do Vinícius, sua facilidade de comunicar e de transmitir e mexer com os possíveis acomodados. Eu estou incomodada, isto é bom e me fará mover, ter atitude de mudar, de errar, mas evoluir. Vivenciei uma experiência de receber do meu investimento (tempo x dinheiro) de volta. Mari Vargas (Brasília)

10 Quem sou eu? Sou, mineiro de Belo Horizonte, 38 anos, formado em Administração e especializado em Marketing e em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (RJ). Embora não tão velho, ainda, tenho 20 anos de experiência na área de gestão de negócios e na área de marketing e vendas. Me iniciei na fotografia de casamento em 2006 e desde então atuo como fotógrafo de casamentos e família, educador e palestrante internacional ministrando diversos cursos e workshops por todo o mundo. Eu também sou o fundador da Escola de Imagem, a maior escola de fotografia da América Latina, com filiais em BH e RJ. Sou também um Master Coach na fotografia. Em outras palavras, faço o acompanhamento individual da carreira de alguns fotógrafos, dentro e fora do país. Fotógrafos estes que desejam alavancar seus negócios e irem em busca de seus sonhos. Sou um fotógrafo sim, mas me vejo hoje, acima de tudo, como um facilitador. Um dos meus objetivos de vida é facilitar a vida dos fotógrafos que passam pelos meus workshops. Simples assim!

11 2008 PRÊMIOS JUST MARRIED MAGAZINE ENTRE OS 5 PRINCIPAIS FOTÓGRAFOS DE CASAMENTO DO MUNDO ANO 2011 ITÁLIA 2009 E 2010 RANGEFINDER MAGAZINE 30 ESTRELAS EM ASCENSÃO DA FOTOGRAFIA DE CASAMENTO ANO 2012 ENTRE OS 10 MELHORES FOTÓGRAFOS DE CASAMENTO DO MUNDO ANO 2015

12 O Workshop do Vinícius foi um divisor de águas na minha profissão. Sem dúvida é um verdadeiro banquete, onde me servi de conhecimentos transmitidos com carinho e humildade. Aprendemos a importância do olhar seletivo para capturar os momentos importantes de um casamento. A importância do marketing e de saber como precificar o meu próprio trabalho. Além de ser um belíssimo workshop, Vinícius demostrou-se um grande amigo acima de tudo. Ale Grand (Rio de Janeiro)

13 FOTOGRAFIA DE CASAMENTO Hoje a fotografia de casamento é uma das especialidades que mais crescem na fotografia mundial. Mas este sucesso também é acompanhado de uma responsabilidade ainda maior sobre a qualidade do material produzido. À medida que o mercado cresce, a concorrência aumenta e os profissionais que vislumbram o sucesso necessitam se destacar no meio da multidão. Para isso é necessário saber divulgar e atender bem ao cliente, além de possuir um trabalho consistente, fruto de conhecimento técnico e muita criatividade. Boa parte do sucesso de um profissional da área, seja ele de casamento ou não, se deve ao fato de ser hábil nas vendas e marketing dos seus serviços. Essa tarefa se torna mais fácil a partir do momento em que ele tem em mãos as ferramentas certas e aprende a utilizá-las de forma eficaz. A didática do curso é baseada em teorias e práticas, simulando as situações reais vividas em making of, igreja e recepção. Além disso, vou ensinar como montar uma estratégia de marketing e vendas utilizando ferramentas simples, mas eficazes, e com isso fazer com que eles vendam mais.

14 O workshop foi ótimo! Com muita técnica, humor, bom gosto e qualidade. Não sobrou nada para ensinar. Impressionante, fantástico! Noêmia Paranhos - São Paulo

15 Criatividade Através de exercícios veremos que a criatividade, ao contrário do que muitos acreditam pode e deve ser desenvolvida. Poucos nascem criativos, eu particularmente me acho muito mais esforçado do que criativo. Se engana quem acha que não tem como trabalhar o lado direito do cérebro. Aproximadamente 75% dos fotógrafos do mundo fazem casamentos como atividade fotográfica principal ou secundária. O Mercado está saturado e o fotógrafo que se destaca torna-se mais raro e consequentemente vale mais no mercado. A criatividade é um dos mais importantes fatores que destacam o fotógrafo da multidão e ela não é um dom inato, podendo ser desenvolvida. Isso mesmo, a criatividade é um músculo que precisa e deve ser exercitado diariamente. - Qual é o processo de funcionamento da fotografia criativa? - Como desenvolver o potencial criativo de um fotógrafo? - O que fazer para pensar fora do quadrado?

16 Aprendi muito; sobre fotografia, sobre criatividade, sobre marketing, sobre negócios, sobre direção e sobre ser uma pessoa melhor. Você é o que é e chegou onde chegou, porque você é especial. Você é generoso, tem o coração bom, a alma de um menino que tem sede de sabedoria. Priscilla Bragança (São Paulo)

17 Direção Este é o único curso no país que explora o mito da direção, assunto que assombra a maioria dos fotógrafos no país que em sua maioria ficam perdidos quando estão em frente aos fotografados. Já ministrei esse curso em várias localidades do país e até em outros países como os Estados Unidos, México, Espanha e Argentina.

18 Composição Segundo Cartier Bresson, a composição deveria ser uma constante preocupação dos fotógrafos, uma coordenação orgânica de elementos visuais. Acredito que hoje a maior parte dos fotógrafos se perdem na técnica, números e acabam por deixar de lado os outros 50% desta arte que também é fundamental. A técnica sem a composição se torna praticamente inútil.

19 Este workshop mudou completamente minha vida. Graças a seus ensinamentos, a observar sua determinação e dedicação, mudei muito em mim como pessoa e profissional. Passei a acreditar mais, a me dedicar mais, a buscar mais tudo o que eu quero e acho importante pra mim. Este ano estou entrando numa nova fase, finalmente deixei a administração da outra empresa e estou agora por conta da minha fotografia. Dayana Vale (Leopoldina)

20 É difícil descrever a importância do WS 5 dias com Vinicius Matos na minha vida. Para mim é como se eu desse um salto de pelo menos 2 anos a frente em minha carreira. Ele foi um divisor águas, não apenas na apuração do meu olhar e estilo de fotografar, mas também me ajudou muito a definir o meu negócio e crescer como empresaria. Além de levar grandes amizades para a vida toda! Quando me perguntam sobre o Workshop, sempre indico de coração aberto e olhos fechados! Camila Magalhães Belo Horizonte

21 POR QUE ESTE WORKSHOP É O GRANDE INVESTIMENTO PARA VOCÊ, FOTÓGRAFO DE CASAMENTO? 1. Porque ele te levará aos seus objetivos em menos tempo. É um atalho para o sucesso onde compartilharei dicas muito valiosas e os pulos do gato. Aqueles segredinhos que ninguém gosta de compartilhar! Sim, eles existem! 2. Porque te ensinarei poderosas ferramentas de divulgação para que você aumente suas vendas. 3. Porque te mostrarei alguns caminhos para aumentar os valores cobrados e consequentemente o seu lucro. 4. Porque te ensinarei a editar bem mais rápido! Tempo é dinheiro!

22 POR QUE ESTE WORKSHOP É O GRANDE INVESTIMENTO PARA VOCÊ, FOTÓGRAFO DE CASAMENTO? 5. Porque te ajudarei a economizar com equipamentos indicando apenas o essencial. Te ajudarei a enxergar que o equipamento mais importante é você! 6. Porque te Porque te ensinarei a compor imagens mais fortes para que você potencialize seu talento e seja mais valorizado. mostrarei o que fazer e como fazer para se tornar um fotógrafo criativo e se destacar da multidão. Porque eu não escondo absolutamente nada. Mostro e conto tudo que fiz e faço para ser bem sucedido na fotografia de casamento.

23 Quando me perguntam o que eu achei desse workshop. Eu digo, simplesmente PERFEITO, sabe quando você não acredita que está ali participando de um curso que tenho certeza que é um sonho para muitos fotógrafos? Agradeço ao Vinícius por ter tido a oportunidade de conhecer a fotografia de uma forma totalmente diferente. Samai Magno (Vitória)

24 Próximas turmas RIO DE JANEIRO - Belo Horizonte Dias 27, 28, 29, 30 e 31 de julho, de 09 às 18 horas. São Paulo Dias 24, 25, 26, 27 e 28 de agosto, de 09 às 18 horas. Investimento 6 x R$665,00 (Antecipado) 6 x R$779,00 (No mês do workshop)

25 Sempre fui admiradora de seu trabalho e de como você o constrói todos os dias. Seu sucesso é visivelmente uma construção de alguém que está conectado com as pessoas e com mundo, de forma verdadeira e inteligente usando tudo que esta a seu alcance para aprender e dividir. Queria mesmo agradecer seus ensinamentos e te dizer o quanto me surpreendi com sua visão de tudo e todos! Seu conhecimento, inteligência, rapidez e humor fizeram desse workshop uma semana inesquecível para mim e todos que estavam lá. Pessoas como você fazem a diferença no mundo! Isabel Machado (Resende)

26 Dia 1 A Fotografia de Casamento Prática - Demonstração de Iluminação e equipamentos em sala de aula. Vou demonstrar sobre a iluminação de casamentos (Com diversas dicas sobre como fazer e também será possivel praticar). PS: É importante que o aluno tenha domínio da utilização do flash externo de seu equipamento para o aproveitamento completo do curso. Teoria - Atributos do fotógrafo de casamentos bem sucedido; - Organização e planejamento de um evento; - Dicas valiosas para o fotógrafo de casamento: pulo do gato; - Contando a história do evento passo-a-passo: making, cerimônia e recepção; - Técnicas de iluminação: Flash e LEDs; - Equipamentos necessários e recomendados; - Momento: captando emoção; - Explorando os detalhes; - Desenvolvendo a criatividade; - Humor: ingrediente que não pode faltar; - Divulgação; - Tendências do mercado de casamento.

27 É incrível a influência transformadora que este WS faz em nossa forma de ver a fotografia e como nos conectamos com as pessoas que fotografamos. No quinto dia me ví falando: acabou? Mas já?! Cada minuto e cada dica muito valiosa que levaríamos meses até chegar lá. Fora a pessoa incrível que hoje chamo de MESTRE, não somente na fotografia, pois quem tiver a oportunidade de estar ao vivo com esta pessoa iluminada verá que seus ensinamentos vão muito além dos cliques. Gustavo Coelho (São Paulo) Foi uma honra participar do Workshop 5 Dias com Vinícius Matos. Aprendemos de uma forma fácil e divertida. Esse Workshop vai ficar marcado para o resto da minha vida e será um divisor na minha história pessoal e fotográfica. Esse é o workshop mais completo no Brasil, fundamental para todos os fotógrafos que querem se especializar em Casamento. SUPER INDICO. Paulo Guanais (Guanambi)

28 Dia 2 O Dia D - Análise do portfólio (15 imagens) de cada aluno. Este dia talvez seja um dos dias de maior aprendizado pois os alunos aprendem com a análise crítica (construtiva) do seu trabalho e também com a análise crítica do trabalho do colega.

29 Não tem mágica! Tem trabalho muito trabalho. E o resultado vem. De forma espantosa porque não estamos acostumados a andar nesse ritmo. São 5 dias intensos, muita informação, muita mudança. A gente aprende a separar a informação que é relevante a aprende a ouvir com naturalidade onde devemos mexer para mudar pra melhor. Mais uma vez: o resultado vem. Para mim veio! Obrigado Vinícius pela sua forma honesta de passar as informações que realmente nos fazem buscar essa mudança no rumo de um resultado melhor. Marcio Monteiro - Rio de Janeiro

30 Dia 3 Criatividade, Composição e Marketing Criatividade, composição - Funcionamento o processo criativo humano; - Desenvolvimento do potencial criativo dos alunos através de dinâmicas em grupo; - Aprendendo a sair do lugar comum; - O fotógrafo que se destaca é mais raro e consequentemente, vale mais no mercado; - Exercícios individuais para desenvolver o músculo da criatividade e precisa ser exercitado diariamente; - Exibição do filme sobre criatividade e luz; - Os princípios da composição. Marketing - Como atrair mais clientes; - Maximizando o poder do boca a boca; - Networking: aumentando sua rede de relacionamentos; - O poder da experiência; - Webmarketing, uma ferramenta barata e eficaz: website, blog, newsletter, flickr; - Como vender através das mídias sociais; - Parcerias com outros prestadores de serviço no ramo de casamento.

31 Tapa na cara Quando é bom receber um? Quando ele te faz acordar para o mundo e enxergar que tudo é muito maior do que aquilo que se presumia. Afasta seus medos, seus fantasmas. Te sacode e diz: levanta! vc é capaz! Renova suas forças, sua coragem de seguir em frente ou recomeçar. Traz de volta o seu foco perdido. Mostra que é possível, e que todos tem um lugar ao sol. Torna a pessoa, ou profissional, melhor Indica o caminho, e como chegar até lá! Te faz sair da inércia! É bom ter alguém que nos dê uma sacudida quando precisamos Ok então esse foi o melhor corretivo que eu podia receber neste momento! (no sentido figurado, claro!!! rs) Leni Sena (Rio de Janeiro)

32

33 Há semanas antes do workshop eu passava por um dilema. Ponderava se pagar esse valor em um workshop de fotografia de casamento com um tal de Vinícius Mattos realmente valeria à pena. Quem é esse cara e o que ele pode me ensinar que eu não possa achar na internet com um pouco de paciência e acima de tudo, de graça. Hoje, para aqueles que me perguntam, eu não digo ser recomendável essa experiência, ela é simplesmente, obrigatória. Ponto. Vinícius é absolutamente aberto com seus métodos e com sua maneira de trabalhar. O que ele sabe, quem ele é, ele mostra ali, na sala de aula. Se expõe à criticas, mostra seus erros e seu progresso. É bem-humorado, moderamente boêmio e defensor de um feedback educado porém sincero. Muito pode ser dito sobre uma pessoa apenas pela maneira como ela se vê. Vinicius é um fotógrafo em processo de amadurecimento de seu trabalho. Alguém reconhecido pelo mercado que está longe de se achar o Bam- Bam-Bam, mas antes, um artista em busca de crescimento e relevância nas mensagens reveladas por suas imagens. Em seu curso, aborda a fotografia de um angulo muito mais profundo do que se poderia imaginar. Discute sim os aspectos técnicos mas a jornada em seu workshop nos leva à questionamentos muito mais profundos à cerca da nossa fotografia, de quem somos e o que realmente trazemos para o mundo com o nosso trabalho. É um processo reflexivo que algumas vezes se mostra doloroso, mas ao final, convida à todos para uma melhoria como seres humanos enquanto discute o resultado final deste processo em nosso trabalho como fotógrafos. O workshop é então, um resumo intenso de aproximadamente 8 anos de trabalho de alguém que procura dar o seu melhor e ensinar o que sabe sem receios. Foi mais que um prazer ter feito parte dessa experiência, foi uma honra. Obrigado. Caio Lima (Rio de Janeiro)

34 Teoria - Atributos de um bom diretor de fotografia; - Dirigir é influenciar: como fazê-lo? - Os pontos cruciais na hora de dirigir; - Direção flexível segundo o estilo de cada um e como identificá-los; - O ritmo na direção; - Técnicas de comunicação na direção; - Vídeo de técnicas utilizadas por Barack Obama; - Como deixar o fotografado mais a vontade e conseguir espontaneidade; - Como fazer com que o casal interaja liberando o sentimento que já existe entre eles; - Direção e posicionamento; - Dicas extraordinárias que realmente funcionam. Dia 4 Direção de Noivos Prática - Sessão com demonstração do fotógrafo com um casal real se aproximando ao máximo de uma situação normal.

35 Estou indo embora pra casa com uma felicidade tão grande que chega a apertar meu coração e dar vontade de chorar! Eu tenho uma palavra: DEMAIS! Bianca Gens (Rio de Janeiro)

36 Dia 5 Edição, tratamento de imagens e vendas Edição e tratamento das imagens - Edição de imagens e passo a passo e tratamento da sessão fotografada. Vendas, contratos e planejamento do evento - Valores x descontos; - Vendas passo-a-passo; - Contratos; - Orçamentos; - Fechamento de vendas; - Backup; - Montagem de portfólio; - Desenvolvimento de diferenciais perante os concorrentes; - Produtos x pacotes; - Álbuns; - O segredo do lucro na fotografia de casamento; - Branding; - Visita Guiada ao meu estúdio (Apenas no Workshop em Belo Horizonte).

37

38 LEMBRE-SE POR QUE ESTE WORKSHOP É O GRANDE INVESTIMENTO PARA VOCÊ, FOTÓGRAFO DE CASAMENTO? 1. Porque ele te levará aos seus objetivos em menos tempo. É um atalho para o sucesso onde compartilharei dicas muito valiosas e os pulos do gato. Aqueles segredinhos que ninguém gosta de compartilhar! Sim, eles existem! 2. Porque te ensinarei poderosas ferramentas de divulgação para que você aumente suas vendas. 3. Porque te mostrarei alguns caminhos para aumentar os valores cobrados e consequentemente o seu lucro. 4. Porque te ensinarei a editar bem mais rápido! Tempo é dinheiro! 5. Porque te ajudarei a economizar com equipamentos indicando apenas o essencial. Te ajudarei a enxergar que o equipamento mais importante é você! 6. Porque te ensinarei a compor imagens mais fortes para que você potencialize seu talento e seja mais valorizado. 7. Porque te mostrarei o que fazer e como fazer para se tornar um fotógrafo criativo e se destacar da multidão. 8. Porque eu não escondo absolutamente nada. Mostro e conto tudo que fiz e faço para ser bem sucedido na fotografia de casamento.

39 (31) BELO HORIZONTE DEMAIS LOCALIDADES A MAIOR ESCOLA DE FOTOGRAFIA DA AMÉRICA LATINA escoladeimagem.com.br contato@escoladeimagem.com.br RIO DE JANEIRO Rua São João Batista, 95. 3º andar. Botafogo BELO HORIZONTE Rua Colômbia Sion

40 2008 PRÊMIOS JUST MARRIED MAGAZINE ENTRE OS 5 PRINCIPAIS FOTÓGRAFOS DE CASAMENTO DO MUNDO ANO 2011 ITÁLIA 2009 E 2010 RANGEFINDER MAGAZINE 30 ESTRELAS EM ASCENSÃO DA FOTOGRAFIA DE CASAMENTO ANO 2012 ENTRE OS 10 MELHORES FOTÓGRAFOS DE CASAMENTO DO MUNDO ANO 2015

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira?

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? - Tem alguém com quem você gostaria de fazer contato? - Porque você não o fez até agora? - Por que é importante aprender a fazer esses contatos?

Leia mais

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses Estudo de Caso Cliente: Rafael Marques Duração do processo: 12 meses Coach: Rodrigo Santiago Minha idéia inicial de coaching era a de uma pessoa que me ajudaria a me organizar e me trazer idéias novas,

Leia mais

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com Nesse ebook você irá aprender como gerar uma renda mesmo que do zero rapidamente na internet, se você já tem um produto irá aprender como aumentar suas vendas agora mesmo de forma garantida. Crie um sistema

Leia mais

Como editar e tratar imagens com qualidade e rapidez

Como editar e tratar imagens com qualidade e rapidez Workshop COM HENRIQUE RIBAS Como editar e tratar imagens com qualidade e rapidez Agilize Seu fluxo de trabalho E TENHA UM NEGÓCIO MAIS LUCRATIVO O Lightroom é UMA EXCELENTE ferramenta para GERENCIAR, ORGANIZAR

Leia mais

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo

Freelapro. Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Palestrante: Pedro Quintanilha Freelapro Título: Como o Freelancer pode transformar a sua especialidade em um produto digital ganhando assim escala e ganhando mais tempo Quem sou eu? Eu me tornei um freelancer

Leia mais

Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido

Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido Produtividade e qualidade de vida - Cresça 10x mais rápido Você já pensou alguma vez que é possível crescer 10 vezes em várias áreas de sua vida e ainda por cima melhorar consideravelmente sua qualidade

Leia mais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais Os desafios do Bradesco nas redes sociais Atual gerente de redes sociais do Bradesco, Marcelo Salgado, de 31 anos, começou sua carreira no banco como operador de telemarketing em 2000. Ele foi um dos responsáveis

Leia mais

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO Por que ler este livro? Você já escutou histórias de pessoas que ganharam muito dinheiro investindo, seja em imóveis ou na Bolsa de Valores? Após ter escutado todas essas

Leia mais

O que veremos. O que tudo mundo quer? Liderança para aumentar a renda! 08/12/2015

O que veremos. O que tudo mundo quer? Liderança para aumentar a renda! 08/12/2015 Liderança para aumentar a renda! Iniciaremos em breve! Quero você me acompanhando porque as informações de hoje são extremamente vitais para seu sucesso! O que veremos 1 -Aprenda o que a liderança pode

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

O Alma é um projeto educacional que busca olhar e cuidar da sua fotografia como um todo, do clique ao post: técnica, fluxo de trabalho, estilo,

O Alma é um projeto educacional que busca olhar e cuidar da sua fotografia como um todo, do clique ao post: técnica, fluxo de trabalho, estilo, O Alma é um projeto educacional que busca olhar e cuidar da sua fotografia como um todo, do clique ao post: técnica, fluxo de trabalho, estilo, pós-produção, referências, precificação, atendimento ao cliente,

Leia mais

Orientação Profissional e de Carreira

Orientação Profissional e de Carreira Orientação Profissional e de Carreira Um processo para a vida toda Powered by: S U A C ARREIRA N A D IRE Ç Ã O CER T A Sponsored by: INTRODUÇÃO 25 anos de experiência 4.000 jovens contratados por ano Quem

Leia mais

A MAIOR ESCOLA DE FOTOGRAFIA DA AMÉRICA LATINA INTENSIVO

A MAIOR ESCOLA DE FOTOGRAFIA DA AMÉRICA LATINA INTENSIVO A MAIOR ESCOLA DE FOTOGRAFIA DA AMÉRICA LATINA CURSO COMPLETO BELO HORIZONTE INTENSIVO & RIO DE JANEIRO DE FOTOGRAFIA TODO FOTÓGRAFO EXPERIENTE UM DIA FOI INICIANTE. Vinícius Matos O Curso completo de

Leia mais

8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital

8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital 8 Erros Que Podem Acabar Com Seu Negócio de Marketing Digital Empreender em negócios de marketing digital seguramente foi uma das melhores decisões que tomei em minha vida. Além de eu hoje poder ter minha

Leia mais

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA

CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA 1 CONFLITO DE SER MÃE EMPREENDEDORA Quando nos tornamos mãe, sem dúvida nenhuma é a melhor coisa desse mundo. Nossos filhos nascem, curtimos muito eles, nos dedicamos exclusivamente e chega uma hora que

Leia mais

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários

ÍNDICE. Introdução. Os 7 Segredos. Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão. \\ 07 Segredos Milionários ÍNDICE Introdução Os 7 Segredos Como ser um milionário? Porque eu não sou milionário? Conclusão 3 4 6 11 12 INTRODUÇÃO IMPORTANTE Neste e-book você terá uma rápida introdução sobre as chaves que movem

Leia mais

COACHING: PARCERIA PARA O SUCESSO COM VINÍCIUS MATOS

COACHING: PARCERIA PARA O SUCESSO COM VINÍCIUS MATOS COACHING: PARCERIA PARA O SUCESSO COM VINÍCIUS MATOS Nosso grande medo não é o de que sejamos incapazes. Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da medida. É nossa luz e não nossa escuridão, que

Leia mais

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM

BEM-VINDA!! WWW.BOLSADEIDEASDENEGOCIO.COM BEM-VINDA!! Meu nome é Ives Lopes e eu sou a autora deste guia 22 ideias de negócios para começar já. Vê essa foto? Sou eu em minha Esmalteria, a Eva Nail Club. Foi um sucesso enquanto durou, mas infelizmente

Leia mais

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem?

www.segredodosblogueiros.com.br Como Escrever Artigos Que Convertem? Como Escrever Artigos Que Convertem? Sumário www.segredodosblogueiros.com.br Introdução... 03 Como Criar Conteúdo de Qualidade?... 05 Menos é Mais... 09 Gatilhos Mentais... 11 SEO Morreu?... 14 Técnicas

Leia mais

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos.

Quando era menor de idade ficava pedindo aos meus pais para trabalhar, porém menor na época não tinha nada e precisei esperar mais alguns anos. Como eu ganho dinheiro com o meu blog Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Conheça agora as dicas e as formas que uso para ganhar dinheiro online. Como eu ganho dinheiro com o meu blog? Antes de começar

Leia mais

Como Criar seu produto digital

Como Criar seu produto digital Como Criar seu produto digital Aprenda em alguns passos Indice 5 1- Público Alvo 2- Conhecer á necessidade 5 do 5 Primeiro capítulo Público Alvo Você que está montando seu negócio online e ainda não tem

Leia mais

Compreendendo a dimensão de seu negócio digital

Compreendendo a dimensão de seu negócio digital Compreendendo a dimensão de seu negócio digital Copyright 2015 por Paulo Gomes Publicado originalmente por TBI All New, São Luís MA, Brasil. Editora responsável: TBI All New Capa: TBIAllNew Todos os direitos

Leia mais

PESSOAL PONTO APRESENTAÇÃO

PESSOAL PONTO APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO PONTO PESSOAL A PONTO PESSOAL É A PRIMEIRA AGÊNCIA E REVISTA DIGITAL DE MARKETING PESSOAL DO BRASIL QUE TRABALHA ESTRATÉGIAS PARA DIFERENCIAR PESSOAS NO MEIO PROFISSIONAL. 2010-2015 MARKETING

Leia mais

Como obter excelentes. Resultados. no Marketing Digital. Aprenda a usar 3 metas matadoras. Publicação SEVEN - SPD

Como obter excelentes. Resultados. no Marketing Digital. Aprenda a usar 3 metas matadoras. Publicação SEVEN - SPD Como obter excelentes Resultados no Marketing Digital Aprenda a usar 3 metas matadoras Publicação SEVEN - SPD Sumário Introdução Cápítulo 1 Comprometa-se com o Sonho Pessoal Capítulo 2 Desenvolva sua Estratégia

Leia mais

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG

GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG GANHAR DINHEIRO COM SEU SITE OU BLOG Ganhe dinheiro com seu blog.... Aposto que você já viu isso escrito em centenas de sites ou blogs e nunca conseguir atingir esse objetivo, aqui nesse ebook iremos abordar

Leia mais

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para QUAL NEGÓCIO DEVO COMEÇAR? No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para então definir seus objetivos e sonhos.

Leia mais

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO

COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO COMO GERAR LEADS SEM GASTAR NENHUM CENTAVO NESTE E-BOOK VOCÊ IRA APRENDER. NÃO EXISTE TRÁFEGO GRATUITO. O QUE É UMA OFERTA IMEDIATA. COMO GERAR TRÁFEGO GRATUITO" AUMENTANDO LISTA USANDO OFERTA IMEDIATA

Leia mais

Projetos sociais. Criança Futuro Esperança

Projetos sociais. Criança Futuro Esperança Projetos sociais Newsletter externa ABB - Projetos sociais Criança Futuro Esperança Maria Eslaine conta sobre o início de seu curso profissionalizante 02 De ex-aluno do projeto a funcionário da ABB 04

Leia mais

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI

A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI A Maquina de Vendas Online É Fraude, Reclame AQUI Muitas pessoas me perguntam se a maquina de vendas online é fraude do Tiago bastos funciona de verdade ou se não é apenas mais uma fraude dessas que encontramos

Leia mais

Situação Financeira Saúde Física

Situação Financeira Saúde Física Um dia um amigo me fez uma séria de perguntas, que me fez refletir muito, e a partir daquele dia minha vida vem melhorando a cada dia, mês e ano. Acreditando que todos temos um poder interno de vitória,

Leia mais

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo!

Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Aprenda a Tirar Vantagem da 2º Maior Ferramenta de Buscas do Mundo! Usar o Youtube profissionalmente é o upgrade que o seu negócio precisa para alavancar e obter muito mais vendas, contatos e visitas!

Leia mais

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade.

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. 1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. Todos nós da AGI Soluções trabalhamos durante anos

Leia mais

5Etapas Para Conseguir Clientes de Coaching,

5Etapas Para Conseguir Clientes de Coaching, 5Etapas Para Conseguir Clientes de Coaching, Consultoria, Terapias Holísticas e Para Encher Seus Cursos e Workshops. Parte 01 Como Se Posicionar e Escolher os Clientes dos Seus Sonhos 1 Cinco Etapas Para

Leia mais

7 Negócios Lucrativos

7 Negócios Lucrativos 7 Negócios Lucrativos CAPÍTULO 1 Mentalidade Geralmente empreendedores ficam caçando uma maneira nova de ganhar dinheiro constantemente, e de fato é isso que faz com que uns cheguem ao topo e outros não,

Leia mais

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR

WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR WWW.MUSICALLEIZER.COM.BR Índice Índice Prefácio Sobre o autor Introdução Como ser produtivo estudando corretamente Você já organizou o seu tempo e os seus dias para estudar? Definir o que vai estudar Organizando

Leia mais

ATENDIMENTO 3D O diferencial para o sucesso em vendas

ATENDIMENTO 3D O diferencial para o sucesso em vendas Perfil... Atuando há 20 anos em vendas Jean Oliveira já viveu na pele cada experiência que essa profissão promove, é especialista com MBA em Estratégias de Negócios e graduado em Tecnologia de Processamento

Leia mais

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET Comece a trabalhar com a internet Trabalhar na internet se tornou um dos principais focos das pessoas nos dias atuais devido a possibilidade de operar em mercados distintos

Leia mais

Mais que um Negócio, a Profissão dos seus Sonhos

Mais que um Negócio, a Profissão dos seus Sonhos Mais que um Negócio, a Profissão dos seus Sonhos Erros e Dicas para Vender seus Serviços MElina Kunifas 2010 WWW. M E L I N A K U N I F A S. C O M Caro leitor, este livreto tem o propósito de educar e

Leia mais

ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7

ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7 1 Índice ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 QUAL É O VALOR QUE VOCÊ PODE OFERECER PARA A SUA AUDIÊNCIA?... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7 VOCÊ PRECISA

Leia mais

Lucas Liberato Coaching Coach de Inteligência Emocional lucasliberato.com.br

Lucas Liberato Coaching Coach de Inteligência Emocional lucasliberato.com.br Script de Terapia de Liberação Emocional (EFT) para desfazer crenças relativas aos clientes que você merece ter. Eu não consigo atrair clientes dispostos a pagar preços altos A Acupuntura Emocional é uma

Leia mais

Cathia Spolaor Diretora Nacional

Cathia Spolaor Diretora Nacional Cathia Spolaor Diretora Nacional Recomeçar Poderosamente O que nós, consultoras experientes ou novas, precisamos fazer a partir de hoje? Assinar nossa carta de iniciação hoje, começando novamente fazendo

Leia mais

FACULDADE REDENTOR ITAPERUNA RJ

FACULDADE REDENTOR ITAPERUNA RJ RESULTADOS DA PESQUISA DE PERCEPÇÃO E SATISFAÇÃO DOS CURSOS DE: MBA - GESTÃO ESTRATÉGICA DOS NEGÓCIOS MBA - GESTÃO ESTRATÉGICA COM PESSOAS FACULDADE REDENTOR 2012 ITAPERUNA RJ MODELO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Leia mais

11 Segredos. Capítulo VIII. para a Construção de Riqueza !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

11 Segredos. Capítulo VIII. para a Construção de Riqueza !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mark Ford 11 Segredos para a Construção de Riqueza Capítulo VIII Capítulo Oito Cinco alternativas para ficar rico sem depender do mercado de ações No meu esforço de surpreendê-lo com verdades sobre a construção

Leia mais

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos.

Se você está começando a explorar o marketing digita com o YouTube, então você, certamente, já notou o quão poderosos são os vídeos. Eu fico muito feliz por você ter baixado esse ebook, nele você vai encontrar um método fantástico de atrair clientes através de uma plataforma incrível, que desenvolvi depois de milhares de testes dentro

Leia mais

Realização e Organização. www.vamaislonge.com.br

Realização e Organização. www.vamaislonge.com.br Realização e Organização www.vamaislonge.com.br Quem somos... Leonardo Alvarenga, tenho 23 anos, sou criador do Não Tenho Ideia e do #VáMaisLonge. Sou formado em Educação Física mas larguei tudo logo após

Leia mais

10 PASSOS PARA PLANEJAR E CONTROLAR AS VENDAS

10 PASSOS PARA PLANEJAR E CONTROLAR AS VENDAS 10 PASSOS PARA PLANEJAR E CONTROLAR AS VENDAS O fim do ano se aproxima e muitas empresas estão correndo atrás de fechar os resultados e as metas planejadas para o ano. Mas como sabemos em vendas não existe

Leia mais

Opção. sites. A tua melhor opção!

Opção. sites. A tua melhor opção! Opção A tua melhor opção! Queremos te apresentar um negócio que vai te conduzir ao sucesso!!! O MUNDO... MUDOU! Todos sabemos que a internet tem ocupado um lugar relevante na vida das pessoas, e conseqüentemente,

Leia mais

Como usar o Facebook para catapultar sua lista de clientes?

Como usar o Facebook para catapultar sua lista de clientes? Como usar o Facebook para catapultar sua lista de clientes? Essa é pergunta de US$1.000.000 Como usar o Facebook para conquistar clientes pagando alguns centavos? Como usar o Facebook para conquistar

Leia mais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais http://aguiavirtual.com.br/ Por Tiago Bastos 1 10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais Ao longo dos últimos 4 anos, venho trabalhando na internet de forma profissional. Já errei muito e acertei

Leia mais

Guia Prático para Encontrar o Seu. www.vidadvisor.com.br

Guia Prático para Encontrar o Seu. www.vidadvisor.com.br Guia Prático para Encontrar o Seu Propósito de Vida www.vidadvisor.com.br "Onde os seus talentos e as necessidades do mundo se cruzam: aí está a sua vocação". Aristóteles Orientações Este é um documento

Leia mais

Como escrever melhor em 5 passos simples

Como escrever melhor em 5 passos simples Como escrever melhor em 5 passos simples Escrever um artigo para seu blog pode ser um processo estressante e tomar bastante tempo, especialmente se você não é um escritor. Mas quando você está determinado

Leia mais

ABCEducatio entrevista Sílvio Bock

ABCEducatio entrevista Sílvio Bock ABCEducatio entrevista Sílvio Bock Escolher uma profissão é fazer um projeto de futuro A entrada do segundo semestre sempre é marcada por uma grande preocupação para todos os alunos que estão terminando

Leia mais

Blog http://conquistadores.com.br. + dinheiro + mulheres + sucesso social (mini e-book grátis)

Blog http://conquistadores.com.br. + dinheiro + mulheres + sucesso social (mini e-book grátis) Blog http://conquistadores.com.br CONQUISTADORES + dinheiro + mulheres + sucesso social (mini e-book grátis) Blog http://conquistadores.com.br CONQUISTADORES + dinheiro + mulheres + sucesso social (Este

Leia mais

Como fazer seu blog se destacar dos outros

Como fazer seu blog se destacar dos outros Como fazer seu blog se destacar dos outros Fama. Tráfego. Reconhecimento. Muito dinheiro no bolso. Esses itens certamente estão presentes na lista de desejos de quase todos os blogueiros. Afinal, ninguém

Leia mais

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso

As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso As 10 Melhores Dicas de Como Fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso Nesse artigo quero lhe ensinar a fazer um Planejamento Financeiro Pessoal Poderoso. Elaborei 10 dicas para você fazer um excelente

Leia mais

Falhar em se preparar é se preparar para falhar. (Benjamin Franklin).

Falhar em se preparar é se preparar para falhar. (Benjamin Franklin). 1- Planejamento Falhar em se preparar é se preparar para falhar. (Benjamin Franklin). Planejamento é uma etapa administrativa que auxilia o administrador a perceber a realidade, avaliar ações e definir

Leia mais

Gestão da TI. Os custos escondidos da. Conheça os custos escondidos na gestão amadora da TI e pare de perder dinheiro.

Gestão da TI. Os custos escondidos da. Conheça os custos escondidos na gestão amadora da TI e pare de perder dinheiro. da Gestão da TI Conheça os custos escondidos na gestão amadora da TI e pare de perder dinheiro. Conteúdo Introdução Os custos escondidos - parte 1 Os custos escondidos - parte 2 Os custos escondidos -

Leia mais

S E M A N A D O COACHING

S E M A N A D O COACHING Para que você perceba todas as possibilidades que o mercado oferece, precisa conhecer as 3 leis fundamentais para o sucesso no mercado de coaching: 1 É muito mais fácil vender para empresas do que pra

Leia mais

Gui Coaching. Despertando consciência e habilidades

Gui Coaching. Despertando consciência e habilidades Gui Coaching Despertando consciência e habilidades Conteúdo 01 Gui Coaching 04 Clientes A jornada Atendidos 02 Serviços 05 Sobre mim O que eu faço Guilherme França 03 Depoimentos De quem já se transformou

Leia mais

O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional

O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional O guia online Vitrine de Guarulhos é um dos produtos do Grupo Vitrine X3, lançado no dia 11/11/11 com o objetivo de promover

Leia mais

Respostas dos alunos para perguntas do Ciclo de Debates

Respostas dos alunos para perguntas do Ciclo de Debates Respostas dos alunos para perguntas do Ciclo de Debates 1º ano do Ensino Fundamental I O que você gosta de fazer junto com a sua mã e? - Dançar e jogar um jogo de tabuleiro. - Eu gosto de jogar futebol

Leia mais

PESQUISA DE CABELEIREIRA/TÉCNICO DE ESTÉTICA:

PESQUISA DE CABELEIREIRA/TÉCNICO DE ESTÉTICA: Fundo Perpétuo de Educação PESQUISA DE CABELEIREIRA/TÉCNICO DE ESTÉTICA: Os depoimentos, ensinamentos e metas dos participantes mais bem sucedidos. A escolha da escola fez a diferença na sua colocação

Leia mais

Palestra tudo O QUE VOCE. precisa entender. Abundância & Poder Pessoal. sobre EXERCICIOS: DESCUBRA SEUS BLOQUEIOS

Palestra tudo O QUE VOCE. precisa entender. Abundância & Poder Pessoal. sobre EXERCICIOS: DESCUBRA SEUS BLOQUEIOS Palestra tudo O QUE VOCE sobre precisa entender Abundância & Poder Pessoal EXERCICIOS: DESCUBRA SEUS BLOQUEIOS Como aprendemos hoje na palestra: a Lei da Atração, na verdade é a Lei da Vibracao. A frequência

Leia mais

Os 7 Passos dos Mini Sites

Os 7 Passos dos Mini Sites Os 7 Passos dos Mini Sites Descubra exatamente o que eu faço para ganhar mais dinheiro do que posso gastar todos os dias na internet. Conteúdo Introdução Sobre o Autor Passo 1 Introdução a Mini Sites Passo

Leia mais

O papel do CRM no sucesso comercial

O papel do CRM no sucesso comercial O papel do CRM no sucesso comercial Escrito por Gustavo Paulillo Você sabia que o relacionamento com clientes pode ajudar sua empresa a ter mais sucesso nas vendas? Ter uma equipe de vendas eficaz é o

Leia mais

E-book Grátis Como vender mais?

E-book Grátis Como vender mais? E-book Grátis Como vender mais? Emissão: 27/01/2015 Responsável: Luiz Carlos Becker Filho Cargo: Diretor Executivo E-book Grátis Como vender mais? Esse conteúdo pode realmente lhe ajudar: Premissas: Olá,

Leia mais

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes 5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi disponibilizar esse e-book na forma totalmente gratuita

Leia mais

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan

PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de. vendas de eben pagan PRIMEIRO ENCONTRO análise da sequência de vendas de eben pagan Laila Vanetti - Agosto de 2014 Sequência de e-mails tem poder Vamos pensar em uma Carta de Vendas? E-mails Carta de Vendas Estrutura da carta

Leia mais

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing

Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Problemas em vender? Veja algumas dicas rápidas e práticas para aumentar suas vendas usando e-mail marketing Conteúdo A chegada da internet e a mudança no comportamento das pessoas Novo modelo de concorrência

Leia mais

Antes de tudo... Obrigado!

Antes de tudo... Obrigado! Antes de tudo... Obrigado! Eu, Luiz Felipe S. Cristofari, agradeço por ter baixado esse PDF. Criei esse material para ajudar você a ter mais sucesso com suas ideias na internet e fico muito feliz quando

Leia mais

Duração: Aproximadamente um mês. O tempo é flexível diante do perfil de cada turma.

Duração: Aproximadamente um mês. O tempo é flexível diante do perfil de cada turma. Projeto Nome Próprio http://pixabay.com/pt/cubo-de-madeira-letras-abc-cubo-491720/ Público alvo: Educação Infantil 2 e 3 anos Disciplina: Linguagem oral e escrita Duração: Aproximadamente um mês. O tempo

Leia mais

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R 8 DICAS ESSENCIAIS PARA ESCOLHER SUA CORRETORA W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R Aviso Importante O autor não tem nenhum vínculo com as pessoas, instituições financeiras e produtos, citados, utilizando-os

Leia mais

PASSO A PASSO: CRIAÇÃO DE PERSONAS

PASSO A PASSO: CRIAÇÃO DE PERSONAS PASSO A PASSO: CRIAÇÃO DE PERSONAS INTRODUÇÃO 1) INTRODUÇAO 2) PERGUNTAS O que é uma persona? Uma persona é a representação hipotética de um cliente ideal, com dados pertinentes sobre sua personalidade,

Leia mais

Dicas para investir em Imóveis

Dicas para investir em Imóveis Dicas para investir em Imóveis Aqui exploraremos dicas de como investir quando investir e porque investir em imóveis. Hoje estamos vivendo numa crise política, alta taxa de desemprego, dólar nas alturas,

Leia mais

FILOSOFIA BUDISTA APLICADA A EMPRESA:

FILOSOFIA BUDISTA APLICADA A EMPRESA: FILOSOFIA BUDISTA APLICADA A EMPRESA: CRESCENDO PESSOAL E PROFISSIONALMENTE. 08 a 11 de outubro de 2014 08 a 11 de outubro de 2014 Onde você estiver que haja LUZ. Ana Rique A responsabilidade por um ambiente

Leia mais

O CAMINHO PARA REFLEXÃO

O CAMINHO PARA REFLEXÃO O CAMINHO PARA REFLEXÃO a 1 Semana EMPREENDER É DAR A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A SOCIEDADE No mudo dos negócios existe a diferença visível do acomodado que nunca quer aprender a mesma coisa duas vezes e o

Leia mais

É POSSÍVEL EMPREENDER MEU SONHO? Vanessa Rosolino People Coaching & Desenvolvimento Organizacional

É POSSÍVEL EMPREENDER MEU SONHO? Vanessa Rosolino People Coaching & Desenvolvimento Organizacional É POSSÍVEL EMPREENDER MEU SONHO? Vanessa Rosolino People Coaching & Desenvolvimento Organizacional Empreendedores são aqueles que entendem que há uma pequena diferença entre obstáculos e oportunidades

Leia mais

GS Educacional www.gseducacional.com.br

GS Educacional www.gseducacional.com.br Curso: Completo de Importação Henrique, boa noite. Nós que pensamos a Meritocracia e valoramos a quem Realiza, nos vimos na obrigação de dar feedbacks. Em pouco tempo de curso e sem nem receber ainda a

Leia mais

os botões emocionais Rodrigo T. Antonangelo

os botões emocionais Rodrigo T. Antonangelo Entendendo os botões emocionais dos seus clientes Rodrigo T. Antonangelo Olá amigo e amiga, seja bem-vindo(a) a mais um exercício muito importante que vai te ajudar a levar seus negócios ao próximo degrau.

Leia mais

DIREITO DE FAMÍLIA: TEORIA E PRÁTICA

DIREITO DE FAMÍLIA: TEORIA E PRÁTICA DIREITO DE FAMÍLIA: TEORIA E PRÁTICA TESTEMUNHOS DOS PARTICIPANTES ALUNOS OUVINTES Nome Completo: Norma Maria da Cruz 1. O que representou para você o curso Direito de Família Teoria e Pratica? Em linhas

Leia mais

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online

3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online. Por Tiago Bastos, Criador da Máquina de Vendas Online Por Tiago Bastos 1 Se não pode subir a montanha, torne-se uma. Por Tiago Bastos 2 3 Dicas Infalíveis Para Ganhar Dinheiro Online! Por Tiago Bastos Declaração De Ganhos Com O Uso De Nossos Produtos A empresa

Leia mais

Amanda Oliveira. E-book prático AJUSTE SEU FOCO. Viabilize seus projetos de vida. www.escolhas-inteligentes.com

Amanda Oliveira. E-book prático AJUSTE SEU FOCO. Viabilize seus projetos de vida. www.escolhas-inteligentes.com E-book prático AJUSTE SEU FOCO Viabilize seus projetos de vida CONTEÚDO À QUEM SE DESTINA ESSE E-BOOK:... 3 COMO USAR ESSE E-BOOK:... 4 COMO ESTÁ DIVIDIDO ESSE E-BOOK:... 5 O QUE É COACHING?... 6 O SEU

Leia mais

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA MANUAL DE VISITA DE ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA Material exclusivo para uso interno. O QUE LEVA UMA EMPRESA OU GERENTE A INVESTIR EM UM ERP? Implantar um ERP exige tempo, dinheiro e envolve diversos

Leia mais

CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É

CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É CONHECENDO-SE MELHOR DESCOBRINDO-SE QUEM VOCÊ É? 13 PASSOS QUE VÃO AJUDÁ-LO PARA SE CONHECER MELHOR E DESCOBRIR QUE VOCÊ REALMENTE É Descobrindo-se... Fácil é olhar à sua volta e descobrir o que há de

Leia mais

Roteiro VcPodMais#005

Roteiro VcPodMais#005 Roteiro VcPodMais#005 Conseguiram colocar a concentração total no momento presente, ou naquilo que estava fazendo no momento? Para quem não ouviu o programa anterior, sugiro que o faça. Hoje vamos continuar

Leia mais

PESSOAL PONTO MIDIAKIT

PESSOAL PONTO MIDIAKIT MIDIAKIT PONTO PESSOAL A PONTO PESSOAL É A PRIMEIRA AGÊNCIA DE MARKETING PESSOAL DO BRASIL QUE TRABALHA ESTRATÉGIAS DA MARCA PESSOAL PARA DIFERENCIAR PESSOAS NO MEIO PROFISSIONAL. 1 MARKETING PESSOAL É

Leia mais

Política de Afiliados

Política de Afiliados Política de Afiliados Obrigações do Produtor 1- Pagamento de R$1.000 a cada venda do Programa Expert Milionário que será gerenciada pela plataforma POST AFILIATE da produtora 2- Caso o afiliado venda mais

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile APRESENTAÇÃO Totalmente compatível com Mobile Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil APRESENTAÇÃO Muito prazer! Somos uma empresa que presta serviços em soluções

Leia mais

Movendo para a Carreira. Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente

Movendo para a Carreira. Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Movendo para a Carreira Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente O que te move a fazer Mary Kay? Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite de Vendas Independente SONHOS Quais são

Leia mais

Pesquisa com Professores de Escolas e com Alunos da Graduação em Matemática

Pesquisa com Professores de Escolas e com Alunos da Graduação em Matemática Pesquisa com Professores de Escolas e com Alunos da Graduação em Matemática Rene Baltazar Introdução Serão abordados, neste trabalho, significados e características de Professor Pesquisador e as conseqüências,

Leia mais

LIDERAR PESSOAS A BASE DA CONSTRUÇÃO DE UMA EQUIPE DE SUCESSO. Prof. Paulo Henrique Ribeiro paulo@topassessoria.com

LIDERAR PESSOAS A BASE DA CONSTRUÇÃO DE UMA EQUIPE DE SUCESSO. Prof. Paulo Henrique Ribeiro paulo@topassessoria.com LIDERAR PESSOAS A BASE DA CONSTRUÇÃO DE UMA EQUIPE DE SUCESSO Prof. Paulo Henrique Ribeiro paulo@topassessoria.com LI ESTAMOS PASSANDO PELA MAIOR TRANSFORMAÇÃO NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE. VALORIZAR PESSOAS

Leia mais

SEU SITE FUNCIONA? Teste rápido de Usabilidade e Comunicação Web

SEU SITE FUNCIONA? Teste rápido de Usabilidade e Comunicação Web SEU SITE FUNCIONA? Teste rápido de Usabilidade e Comunicação Web Não é mais segredo para ninguém: ter um site de sua empresa na Web já se tornou obrigatório. Mas ter um site não basta. Este site deve agregar

Leia mais

6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online

6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online 6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online 6 Passos Para O Sucesso Em Vendas Online Você já percebeu como há diversas pessoas que estão obtendo sucesso nas suas áreas de atuações quando se trata de vendas

Leia mais

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS

UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS UNIDADE VI ESCREVENDO E-MAILS QUE GERAM RESULTADOS Nessa unidade vou mostrar para você como escrever e-mails que geram resultados. Mas que resultados são esses? Quando você escreve um e-mail tem que saber

Leia mais

Markes Roberto Vaccaro

Markes Roberto Vaccaro Markes Roberto Vaccaro Sumário 1 - CONHECER OS SEGREDOS DO MARKETING DIGITAL... 3 2 CRIAR UM BLOG DE NICHO... 4 3 - COMEÇANDO A ESTRATÉGIA DE MARKETING... 4 4 - PRODUTOS DIGITAIS... 5 5 OPTIMIZAÇÃO DE

Leia mais

Bom Crédito. Lembre-se de que crédito é dinheiro. Passos

Bom Crédito. Lembre-se de que crédito é dinheiro. Passos Bom Crédito Lembre-se de que crédito é dinheiro É. Benjamin Franklin, Político Americano e inventor quase impossível passar a vida sem pedir dinheiro emprestado. Seja algo básico como usar um cartão de

Leia mais

Querida Lojista, O tempo de simplesmente vender a mercadoria para a cliente acabou faz muito tempo. Passamos pela época de encantar as clientes e

Querida Lojista, O tempo de simplesmente vender a mercadoria para a cliente acabou faz muito tempo. Passamos pela época de encantar as clientes e Calendário Lojistas Querida Lojista, O tempo de simplesmente vender a mercadoria para a cliente acabou faz muito tempo. Passamos pela época de encantar as clientes e hoje estamos vivendo os tempos de superar

Leia mais

Fala, CMO! Com Marina Xavier da UnYLeYa

Fala, CMO! Com Marina Xavier da UnYLeYa Fala, CMO! Com Marina Xavier da UnYLeYa Fala, CMO! De volta à série Fala, CMO! conversamos dessa vez com a Marina Xavier, Gerente de Marketing na UnYLeYa, uma empresa que nasceu com a missão de universalizar

Leia mais