Informações importantes Curso de Iniciação ao Coaching:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Informações importantes Curso de Iniciação ao Coaching:"

Transcrição

1 Informações importantes Curso de Iniciação ao Coaching: Link para maiores informações: Telefones: ou POR QUÊ COACHING? Coaching está crescendo rapidamente em popularidade no Brasil. Já está bem estabelecido nos Estados Unidos, Ásia e Europa. Um coachajuda e orienta pessoas a solucionar seus problemas, alcançar seus objetivos e principalmente a viver seus valores. Coaching é uma profissão nova, diferente de ser terapeuta, psicólogo, consultor, mentor ou mesmo líder. Em verdade um Coaché um profissional que através de técnicas específicas contribui para o crescimento de um Ser Humano em todas as suas potencialidades. As ferramentas do Coaching, podem ajudar em todas as profissões. Coaching está crescendo também nos negócios. É reconhecido como uma das maneiras mais efetivas, focadas e de maior custo-benefício, em motivar, oferecer habilidades e obter o melhor das pessoas. Uma ferramenta básica e necessária a todos que ocupam posição de liderança. Neste trabalho os participantes terminarão compreendendo o que é o coachinge como diferenciá-lo de outras profissões. O QUE É COACHING? O Coaching é uma parceria entre o coache o cliente para que este atinja seus objetivos, desenvolva suas competências, viva seus valores e alcance o máximo de seu potencial. O Coaching ajuda a aprender. Aplicar o processo de coachingnão significa dizer às pessoas o que fazer; mas sim ajudá-las a esclarecer e controlar as suas vidas; ajudá-las a avaliar o que estão fazendo num determinado momento, levando em consideração seus objetivos, sonhos, valores e intenções. O coachingajuda uma pessoa a ir além de seus bloqueios mentais, além do que acredita ser possível. O Coaching é pragmático, ajuda a definir objetivos mais claramente de forma a torná-los desafiadores e estimulantes para que o cliente então os alcance com a energia originária de seus valores mais profundos. Assim, o Coaching faz com que a pessoa seja consciente do que está fazendo com sua vida, mostra novas opções e conduz à mudança. Ele libera o potencial do indivíduo para que este maximize seu desempenho.

2 VENHA CONHECER A FERRAMENTA MAIS PODEROSA PARA DESENVOLVER PESSOAS E ORGANIZAÇÕES! OBJETIVOS DO CURSO: Introdução aos conceitos e uso de técnicas da ferramenta mais poderosa para desenvolver pessoas e organizações, utilizar o coachingcomo instrumento para seu desenvolvimento pessoal e profissional, propiciando: O entendimento do que é coaching. Desenvolver habilidades básicas de um coach Apresentar uma estrutura clara e prática do processo de coaching Criar um processo no qual coache cliente formem uma parceria para identificar e alcançar as metas do cliente. Realizar um curso de caráter prático e participativo ESTE CURSO É RECONHECIDO PELA ICC COMUNIDADE INTERNACIONAL DE COACHING E CERTIFICADO PELA LAMBENT DO BRASIL. O CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO TERÁ CHANCELA DAS DUAS ENTIDADES. CURSO VIVENCIAL E PARTICIPATIVO! O QUÊ OS PARTICIPANTES APRENDERÃO NESTE CURSO: Este curso visa através do estudo de conceitos e aplicação de dinâmicas: O quê é coachinge como ele é diferente, de outras abordagens. O poder do coachinge o que ele pode executar. Habilidades de um coachpara usar em sua profissão. Auto-coaching cuidando de seu auto0-desenvolvimento. Maneiras práticas de ajudar clientes a tornarem-se mais efetivos em sua vida pessoal e profissional.

3 Como trabalhar com as metas e valores dos clientes. Como motivar e obter o melhor das pessoas nos negócios. Compreensão do processo de COACH e sua importância na gestão de pessoas. Aplicabilidade imediata dos conteúdos assimilados. Diferentes atuações de um Coach. Curso apostilado. Benefícios deste Curso: Além deste curso ser reconhecido pela Lambentdo Brasil, uma das instituições mais séria do pais nesta área você será certificado pelo ICC Comunidade Internacional de Coaching. No nível pessoal: -Este curso lhe trará as informações básicas sobre como se conduz um coachinge servirá de estimulo para sua participação na Formação de Coach da Lambent do Brasil. - Os benefícios do coaching às relações pessoais. - Resgate da confiança, habilidades e satisfação de vida. - Fixando metas e baseadas em princípios e valores a pessoa terá um futuro mais atraente e consistente. No nível profissional: -Este treinamento de coachingcapacita as pessoas a criarem a plataforma para um trabalho significante e gratificante. -O treinamento fornece aos participantes, coaches, consultores e facilitadores a oportunidade de desenvolver excelência pelo aumento do potencial humano e inovação acelerada. -Desenvolver as habilidades como líder QUEM PODERÁ BENEFICIAR-SE COM ESTE CURSO? Administradores Consultores Treinadores Coaches Professores Psicólogos Educadores Gerentes e/ou Líderes Profissionais liberais Pais Pessoas que desejam melhorar a sua comunicação Pessoas que desejam ajudar outras pessoas Pessoas que querem ter uma ferramenta auto-aplicável em seu desenvolvimento E Qualquer um que deseje se tornar um coachingprofissional. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO O que é Coaching O que não é coaching As chaves do coaching Construindo uma relação de Confiança Coaching: A arte de fazer perguntas Definindo Metas

4 Encontrando Valores Descobrindo os Recursos pessoais Hábitos de pensamento Desenvolvimento habilidades de Audição Ouvir além de escutar Audição ativa Criando e dando Tarefas Continuando o caminho: Montando um Plano de Ação Ferramentas úteis Como praticar e vivenciar Coaching no dia a dia Comportamentos e atitudes favoráveis em um trabalho de Coaching Normas e Ética do ICC - Comunidade Internacional de Coaching METODOLOGIA Fundamentada nas melhores fontes de desenvolvimento em coaching de mais de 50 países. Metodologia que integra os dez principais modelos de coaching no mundo hoje. Pautada no Código de Principios e Ética da International Coaching Community ICC. O programa será desenvolvido com base no método ativo participativo, cuja dinâmica permite aos treinandos a vivência de situações simuladas e reais; a participação em relatos e discussões; análise de sentimentos e reações; bem como a avaliação de padrões de desempenho pessoal e grupal e a inferência de princípios que orientem a análise e a compreensão da realidade. Nossa metodologia que é desenvolvido em todas a suas etapas, para cada ação apresentada. Esta baseada nos princípios éticos e metodológicos da Lambentdo Brasil. São utilizados simulações, vivências individuais e grupais, filmes e painéis, com oportunidade de participação a todos. A estratégia de ensino cria um ambiente lúdico e agradável, que facilita os questionamentos e reflexões, de maneira que os assuntos propostos são tratados e assimilados de forma intensa e profunda, além de que haverá sessões de coaching entre os participantes. Desta forma, os problemas funcionais são trabalhados através da troca de experiências e as soluções emergem do próprio grupo. Vale considerar que um estudo publicado no Public Personal Management Journalconcluiu que, os executivos que participaram de um treinamento gerencial aumentaram em 24% sua produtividade. E aqueles que tiveram Coaching após este treinamento aumentaram sua produtividade em 88%. A Revista Fortune500publicou recentemente um estudo buscando calcular o ROI (Retorno Sobre Investimento) de um programa de coachingde executivos. O resultado é que o programa produziu um ROI de 529%, ou seja, um retorno de cinco vezes a mais sobre o valor investido em coaching. O estudo incluiu 100 executivos que receberam o processo de coaching. No estudo as empresas têm uma maior retenção dos executivos que recebem coaching. Os profissionais que possuem um coachtêm aumento de produtividade, melhoria no relacionamento entre reportes diretos e seus pares, melhora no trabalho em equipe, maior satisfação no trabalho, entre outros. RECURSOS INSTRUCIONAIS Data show, Flip-Chart, CD Player e Apostila que fornecemos aos participantes. NÚMERO DE PARTICIPANTES Máximo de 40 por turma.

5 DEPOIMENTOS DE PARTICIPANTES DE NOSSOS TREINAMENTOS: O Coaching veio no momento certo para minha vida. Vejo meus pés caminhando cada vez mais para essa ferramenta iluminadora! Muito obrigada!!! Ilse Gabriela Wuo Fisioterapêuta Mogi das Cruzes -SP Experiência e aprendizado fundamentais Volto com a certeza de que acertei em vir. Fernando Furuiti Arquiteto Educador Boa metodologia e didática. Gostei da paixão que o treinador Flávio Souza passou pelo coachinge a troca com os demais participantes. A metodologia do Coaching preza simplicidade e isso faz toda a diferença. Sinto que tudo o que nos traz objetividade e clareza colabora para mentes mais atentas a si mesmas e aos próximos. Adorei! Giovana Calenzani Consultora de RH da HGM Consultores Mogi das Cruzes -SP Acrescentou muito ao meu conhecimento. Sinto-me mais capaz em realizar a meta que havia traçado. Rodolfo Figueiredo Engenheiro Mecânico da Promafer Pindamonhangaba SP Quando um profissional tem conhecimento, competência, maestria e respeito humano, ele alcança a excelência como professor e faz a diferença como EDUCADOR. Neste curso, pude experienciaro ensino teórico, o prático, mas principalmente pude refletir, com aconchego, sobre minha existência, minha natureza, valores, competências, necessidades e desejos. E pude fazer escolhas responsáveis, definindo a caminhada futura. Em 18 horas. O que mais há para se dizer?!! Isso é sucesso! Obrigada! Maria Salete F. Aranha Psicóloga Bauru SP Iniciação ao Coaching significou para mim um despertar que mostra um novo caminho, uma forma estruturada e com conteúdo rico de fazer acontecer, de ter mais resultado com menor gasto de energia e acima de tudo de poder fazer diferença na vida das pessoas. Mais do que uma vivência, uma grande luz, é um grande holofote rumo ao sucesso. Um grande Obrigado. Um abraço cheio de energia. Rosemeire Zilse Gerente de Vendas e Marketing da Klüber Lubrication São Paulo -SP

6 Nota 10 pela escolha do local. Nota 10 pela didática do curso. Nota 1000 pela competência do Flávio Souza. Foi fantástico me permitir estar em um curso tão acrescentador. Saio daqui com a deliciosa sensação de estar na rota certa em busca constante de CRESCIMENTO. Paulo Vítor Autônomo São José dos Campos -SP O trainerflávio Souza possui alto padrão técnico, alto nível de conhecimento, é simpático, carismático e a didática é muito boa. Excelente! Gostei de vivenciar o processo durante o treinamento. Eu fui ao encontro da ação e atingi a meta durante o curso. Obrigada! Isabel Cristina V. Soares Relações Públicas, Comunicação Social Tatuapé SP O Flávio Souza é um excelente trainer, energético, empolgado e muito competente. Nota 10. O curso de Iniciação ao Coaching superou minhas expectativas. Achei incrível como em tão pouco tempo foi possível passar tanto conteúdo, de forma clara, divertida, leve e rica. Parabéns ao Flávio e a toda equipe pela riqueza do trabalho. Muito obrigada! Cláudia Fernanda Cruz Cortez Consultora São Paulo -SP O curso de iniciação ao Coaching, me trouxe mais clareza sobre mim mesma e sobre os outros, aprendendo a ouvir e respeitar o indivíduo no seu momento. Tereza Vieira de Paula Empresária Águas de Lindóia SP Aprender a fazer a diferença na vida das pessoas, utilizando técnicas de Coaching, é contribuir para um mundo melhor. Tais R. Golineleo Gerente Comercial Mogi das Cruzes -SP O treinador Flávio Souza ganhou ainda mais minha admiração, excelente profissional. O curso me fez enxergar o quanto é mais fácil chegar ao nosso objetivo de vida, quando começamos a nos conhecer, a perceber realmente o que somos, o que queremos para nossa vida para sermos felizes e conseguir estar satisfeito com nosso caminho percorrido. Fabíola Lobão Administradora de Empresas Manaus -AM

7 A Iniciação ao Coaching veio em um momento muito oportuno de minha carreira profissional. Aprendi muitas coisas boas e recebi muitas ferramentas importantes para o desenvolvimento profissional. Sou muito grato a você, vencedor. Cassiano Taveira José Sou Vencedor Empresário do Ramo de Informática Ribeirão Preto -SP O curso foi além de minhas expectativas profissionais e chegaram até às pessoais. Os palestrantes mostraram excelentes preparo e domínio do assunto. A técnica coachpode e nos ensina a viver melhor ajudando o próximo, sem interferir em seus objetivos e idéias. Aprendemos a fazer os outros enxergarem suas próprias limitações e também direcioná-los para o sucesso utilizando suas próprias idéias. Muito bom Valmir David Químico - Bioagriambiental Piracicaba -SP Penso que o Curso de Coaching ministrado por Bob Hirsche Flávio Souza superou todas as expectativas pelo simples fato de ter mostrado de forma muito simples e prática as perguntas certas que devemos fazer e não o que muita gente espera de forma errada: as respostas. Gustavo Costa Artiaga Administrador - Bioagri Ambiental & Alimentos Belo Horizonte MG Sem dúvida a experiência que tivemos neste curso foi muito interessante, o curso é muito dinâmico, prático e interativo e o mais importante, é que podemos aplicá-lo não só na vida profissional como também na vida pessoal. Particularmente tenho interesse em dar continuidade neste assunto, e me programarei para que no próximo ano eu consiga realizar esta atividade. Vocês estão de parabéns por conseguir transmitir o conceito do coaching de forma clara e transparente. Ricardo Toledo Martins Superintendente Administrativo e RH HDI Seguros S.A. O curso foi excelente! Metodologia simples, conteúdo do programa esclarecedor, didática na apresentação, possibilidade de aplicação prática, e principalmente, esclarecimento do que "não é coaching". Podemos aplicar os conceitos e as ferramentas de avaliação aprendidos no curso, no dia-a-dia, tanto no aspecto pessoal como em processos de liderança e condução de equipes de trabalho. Porém, saímos com a certeza de que para a prática do coachingespecificamente, são necessários treinamentos e estudos mais aprofundados no assunto. Parabéns aos facilitadores e espero participar de novos cursos em breve. Ana Claudia Laurenti Marchini Leite Omint Serviços de Saúde Ltda São Paulo

8 "O Curso ministrado pelo Bob Hirsche Flávio Souza é de extrema valia, uma vez que nos mostra o quanto é importante ser comprometido, responsável e ético em nossa profissão. Além disso, nos faz ter "insights" que proporcionam mudanças de atitudes. Recomendo e assino. Lia Mikiko Sakane Rojas Marcondelli& Rojas / Soluções em RH "Mesmo sem ter a intenção de me tornar um coach, o treinamento me apresentou ferramentas simples, mas muito poderosas e aplicáveis em diversas áreas da minha vida pessoal e profissional. Sem dúvida muito útil e muitíssimo bem conduzido pelo Bob e pelo Flávio." Paulo Sergio NauhardtLebrão Evello Consultoria e Treinamento Ltda Gostaria de manifestar minha enorme satisfação e realização com o Curso, foi uma grande surpresa, pois superou em muito minha expectativa. Tive a oportunidade dentro de um prazo curto de receber uma base teórica fantástica e uma oportunidade de prática muito produtiva e atraente. O resultado altamente positivo pode ser claramente medido pelo meu interesse em continuar a investir em minha informação nesta área. É claro que estes resultados estão intimamente ligados a excelência dos professores a quem parabenizo pela realização do evento. ValdnerPapa Diretor - Consultmotors São Paulo -SP Adicione numa panela um conteúdo extremamente envolvente, que desperta em cada um de nós o "desejo ardente" de implementar, com foco em resultados, tudo àquilo que, embora já sabíamos...não fazíamos...a mágica de ajudar alguém a aprender algo (através da ação) ao invés de simplesmente tentar ensinar teoricamente algo a ela...acrescente ainda, 18 horas de um convívio extremamente agradável com pessoas das mais diferentes áreas, com experiências/conteúdo dos mais variados, onde pudemos experienciarsituações práticas de um processo de coaching...agora, sob a orientação de verdadeiros "chefes comportamentais" e Seres-Humanos diferenciados (Bob e Flávio), dotados de uma competência ímpar no assunto, misture tudo e comece a realizar todos os seus sonhos, que por um motivo ou outro, ficaram esquecidos no tempo...mãos à obra...a nossa vida é feita de escolhas...ter feito o Curso de Introdução ao Coaching foi uma excelente escolha que fiz...que me deu o gostinho de "querer mais" desta ferramenta que simplesmente é "a ferramenta" Marcelo Figueiredo dos Reis Wyeth Consumer Healthcare Brasil Foi muito esclarecedor, rico e edificante. Melhorou minha capacidade de perceber o mundo e melhorou minha idiossincrasia. Apresentou-me um caminho espantosamente eficaz para aprimorar pessoas e conduzi-las a uma elevada e singular performance. É um curso que, no mínimo, provoca o indivíduo a perscrutar seu interior para manifestar suas riquezas ocultas. Flavio Leone Unitalentos Educação e Formação de Talentos Ltda Brasília DF

9 "O Curso de Introdução ao Coaching é brilhante. É o despertar para nossa capacidade de realizar tudo o que desejamos". Rosangela Guersoni Gerente de Qualidade Bioleve Lindóia SP "Como profissional de Recursos Humanos posso dizer que a técnica apresentada pelos consultores é de aplicabilidade prática e de fácil abordagem. As ferramentas são extremamente úteis para o processo de coaching e outros mais que envolve a conscientização do interlocutor. Recomendo e indico!". Cristiane Mazieiro Recursos Humanos - Omint "A vida é feita de momentos mágicos e a participação no Curso de Introdução ao Coaching para mim foi mais um desses momentos... Conhecer pessoas fantásticas como Bob, Flávio e todos os participantes só nos trás felicidade, aprendizado, crescimento pessoal e profissional. Através das ferramentas apresentadas durante a realização do curso descobri que muitas vezes nossa riqueza, nosso sucesso, está do outro lado da porta. É só abrí-la. Mas, para isso é preciso, decisão, coragem, confiança em si mesmo e muita fé. Vocês conseguiram mostrar isso aos participantes com muita clareza.. Muito obrigado, vocês são pessoas iluminadas que vieram com a missão de mostrar aos seres humanos que todos tem o direito de alcançar o seu ideal e viver bem. Parabéns!!!" Link para maiores informações: Gustavo José Gil de Almeida FURNAS Rio de Janeiro -RJ Telefones: ou atendimento@vocevencedor.com.br

COACHING - INVESTINDO PARA LUCRAR

COACHING - INVESTINDO PARA LUCRAR COACHING - INVESTINDO PARA LUCRAR Por: Trainer Coach Flávio Souza www.flaviosouza.com.br O que você acha de investir em um processo que pode lhe trazer como retorno o aumento de produtividade, a retenção

Leia mais

AVocê Vencedor...página3 Nossafilosofia...página4 Nossaequipe...página5 Nossametodologia...página6 Abordagemdedesenvolvimento...

AVocê Vencedor...página3 Nossafilosofia...página4 Nossaequipe...página5 Nossametodologia...página6 Abordagemdedesenvolvimento... Excelência em formação de líderes e coaches. Você Vencedor Soluções Empresariais Alta Performance em Liderança e Coaching 1 Índice AVocê Vencedor...página3 Nossafilosofia...página4 Nossaequipe...página5

Leia mais

Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente

Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente FORMAÇÃO em mentoring com Paulo Erlich Aracaju Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente Auditório da Humana Desenvolvimento de Pessoas 24 a

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. PALESTRANTE Thiago Concer. Especialista em Vendas e Atendimento

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. PALESTRANTE Thiago Concer. Especialista em Vendas e Atendimento APRESENTAÇÃO COMERCIAL PALESTRANTE Thiago Concer Especialista em Vendas e Atendimento SOBRE - THIAGO CONCER Thiago Concer é Bacharel em Relações Públicas com estudos em Comunicação pela Universidade de

Leia mais

Um dos melhores Programas de Capacitação de Líderes do Mundo

Um dos melhores Programas de Capacitação de Líderes do Mundo Um dos melhores Programas de Capacitação de Líderes do Mundo O Leader Coaching Traning é um programa de treinamento em Coaching para Líderes, licenciado pela World Federation of Coaching (WFC), entidade

Leia mais

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira?

Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? Como fazer contato com pessoas importantes para sua carreira? - Tem alguém com quem você gostaria de fazer contato? - Porque você não o fez até agora? - Por que é importante aprender a fazer esses contatos?

Leia mais

COACHING CRISTÃO. Formação em. Seja um líder cristão especialista em desenvolvimento humano e resultados!

COACHING CRISTÃO. Formação em. Seja um líder cristão especialista em desenvolvimento humano e resultados! Formação em COACHING CRISTÃO Seja um líder cristão especialista em desenvolvimento humano e resultados! Fortalecendo líderes cristãos que impactam sua geração. O que é Coaching? Coaching é um processo

Leia mais

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses

Estudo de Caso. Cliente: Rafael Marques. Coach: Rodrigo Santiago. Duração do processo: 12 meses Estudo de Caso Cliente: Rafael Marques Duração do processo: 12 meses Coach: Rodrigo Santiago Minha idéia inicial de coaching era a de uma pessoa que me ajudaria a me organizar e me trazer idéias novas,

Leia mais

Gui Coaching. Despertando consciência e habilidades

Gui Coaching. Despertando consciência e habilidades Gui Coaching Despertando consciência e habilidades Conteúdo 01 Gui Coaching 04 Clientes A jornada Atendidos 02 Serviços 05 Sobre mim O que eu faço Guilherme França 03 Depoimentos De quem já se transformou

Leia mais

TEOREMA CONSULTORIA Rua Roma, 620 Sala 81-B,Lapa Capital- SP CEP: 05050-090 www.teoremaconsult.com.br

TEOREMA CONSULTORIA Rua Roma, 620 Sala 81-B,Lapa Capital- SP CEP: 05050-090 www.teoremaconsult.com.br Cursos para Melhoria do desempenho & Gestão de RH TEOREMA CONSULTORIA Rua Roma, 620 Sala 81-B,Lapa Capital- SP CEP: 05050-090 www.teoremaconsult.com.br Administração do Tempo Ampliar a compreensão da importância

Leia mais

Programação Novas turmas INSTITUIÇÕES CERTIFICADORAS: PROMOVEM: CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING. Certificado Europeu. Formadora: Cris Carvalho

Programação Novas turmas INSTITUIÇÕES CERTIFICADORAS: PROMOVEM: CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING. Certificado Europeu. Formadora: Cris Carvalho Programação Novas turmas INSTITUIÇÕES CERTIFICADORAS: PROMOVEM: CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING Certificado Europeu Formadora: Cris Carvalho Apresentação Este curso foi desenvolvido através da experiência

Leia mais

Curso ISO 9001:2008 Qualidade em Serviços

Curso ISO 9001:2008 Qualidade em Serviços Curso ISO 9001:2008 Qualidade em Serviços Guia Fundamental para Gestão de Qualidade em Serviços Objetivo Capacitar os participantes a interpretarem os requisitos da Norma ISO 9001:2008, relacionados aos

Leia mais

COACHING: UMA NOVA FERRAMENTA PARA O SUCESSO E QUALIDADE DE VIDA.

COACHING: UMA NOVA FERRAMENTA PARA O SUCESSO E QUALIDADE DE VIDA. COACHING: UMA NOVA FERRAMENTA PARA O SUCESSO E QUALIDADE DE VIDA. Prof. Dr. Edson Marques Oliveira, Doutor em Serviço Social pela Unesp-Franca-SP, mestre em Serviço Social pela PUC-SP e bacharel em Serviço

Leia mais

Andréa B. Bertoncel. Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.

Andréa B. Bertoncel. Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados. Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados. (Mahatma Gandhi) Andréa B. Bertoncel Coaching + 55 11 9806.6308 Rua Normandia, 61 - Moema contato@andreabertoncel.com.br

Leia mais

COACHING CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL Capacitação Profissional e Desenvolvimento Pessoal

COACHING CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL Capacitação Profissional e Desenvolvimento Pessoal COACHING CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL Capacitação Profissional e Desenvolvimento Pessoal Curso de Certificação Internacional reconhecido pela ICF* Programa completo de formação teórica e prática de desenvolvimento

Leia mais

Nosso negócio é a melhoria da Capacidade Competitiva de nossos Clientes

Nosso negócio é a melhoria da Capacidade Competitiva de nossos Clientes Nosso negócio é a melhoria da Capacidade Competitiva de nossos Clientes 1 SÉRIE DESENVOLVIMENTO HUMANO FORMAÇÃO DE LÍDER EMPREENDEDOR Propiciar aos participantes condições de vivenciarem um encontro com

Leia mais

Desenvolvendo Pessoas para Servirem com Excelência. Instituto Crer & Ser. A excelência honra a Deus!

Desenvolvendo Pessoas para Servirem com Excelência. Instituto Crer & Ser. A excelência honra a Deus! Palestras, Treinamentos e Consultoria para Gestão Ministerial Desenvolvendo Pessoas para Servirem com Excelência Instituto Crer & Ser A excelência honra a Deus! Quem somos O Instituto Crer & Ser nasceu

Leia mais

O COACHING É UM PROCESSO ESTIMULANTE E CRIATIVO entre coach e cliente que inspira

O COACHING É UM PROCESSO ESTIMULANTE E CRIATIVO entre coach e cliente que inspira O COACHING É UM PROCESSO ESTIMULANTE E CRIATIVO entre coach e cliente que inspira a elevação do potencial pessoal e profissional para superar desafios e atingir resultados. E a dedicação exclusiva da Korkes

Leia mais

Competências Essenciais de Coaching. Nick Cheong 张 炳 栋 Sócio - Diretor Berners Coaching 2010 BERNERSCONSULTING

Competências Essenciais de Coaching. Nick Cheong 张 炳 栋 Sócio - Diretor Berners Coaching 2010 BERNERSCONSULTING Competências Essenciais de Coaching Nick Cheong 张 炳 栋 Sócio - Diretor Berners Coaching 2010 BERNERSCONSULTING Por que estamos aqui? Estamos aqui para: Conhecer quais são as competências essências do um

Leia mais

Situação Financeira Saúde Física

Situação Financeira Saúde Física Um dia um amigo me fez uma séria de perguntas, que me fez refletir muito, e a partir daquele dia minha vida vem melhorando a cada dia, mês e ano. Acreditando que todos temos um poder interno de vitória,

Leia mais

O COACHING ESTRATÉGICO A Abordagem para uma Nova Cultura Organizacional. Luiz Cláudio Binato Belo Horizonte, 12 de Maio de 2011

O COACHING ESTRATÉGICO A Abordagem para uma Nova Cultura Organizacional. Luiz Cláudio Binato Belo Horizonte, 12 de Maio de 2011 O COACHING ESTRATÉGICO A Abordagem para uma Nova Cultura Organizacional Luiz Cláudio Binato Belo Horizonte, 12 de Maio de 2011 Organização Realização O QUE É COACHING? É um PROCESSO no qual um profissional

Leia mais

Ana Beatriz Bronzoni

Ana Beatriz Bronzoni Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular da Universidade Federal de Viçosa Viçosa (MG) - CEP 36570-000 CNPJ: 07.245.367/0001-14 Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular Universidade Federal

Leia mais

P R O P O S TA C O M E R C I A L

P R O P O S TA C O M E R C I A L P R O P O S TA C O M E R C I A L Joinville, 03 de setembro de 2014. Proposta para: treinamento líder coach Prezado, Temos o prazer de enviar a proposta do Treinamento Líder Coach, para sua análise e apreciação.

Leia mais

Amanda Oliveira. E-book prático AJUSTE SEU FOCO. Viabilize seus projetos de vida. www.escolhas-inteligentes.com

Amanda Oliveira. E-book prático AJUSTE SEU FOCO. Viabilize seus projetos de vida. www.escolhas-inteligentes.com E-book prático AJUSTE SEU FOCO Viabilize seus projetos de vida CONTEÚDO À QUEM SE DESTINA ESSE E-BOOK:... 3 COMO USAR ESSE E-BOOK:... 4 COMO ESTÁ DIVIDIDO ESSE E-BOOK:... 5 O QUE É COACHING?... 6 O SEU

Leia mais

h u m a n i t y. c o m. b r A vida acontece quando você realiza os seus sonhos

h u m a n i t y. c o m. b r A vida acontece quando você realiza os seus sonhos h u m a n i t y. c o m. b r A vida acontece quando você realiza os seus sonhos Desenvolva sua capacidade de Liderança. Seja um LÍDER DE ELITE! A vida é feita de momentos e são esses momentos que fazem

Leia mais

Programa de Excelência em Atendimento aos Clientes

Programa de Excelência em Atendimento aos Clientes Programa de Excelência em Atendimento aos Clientes PROPOSTA TÉCNICA COMERCIAL Versão 2.0 Setembro de 2014 Agosto de 2008 Índice ÍNDICE...2 1. CONTEXTO...3 2. VISÃO, ESCOPO E ATIVIDADES DESTE PROJETO...5

Leia mais

COMO FAZER A TRANSIÇÃO

COMO FAZER A TRANSIÇÃO ISO 9001:2015 COMO FAZER A TRANSIÇÃO Um guia para empresas certificadas Antes de começar A ISO 9001 mudou! A versão brasileira da norma foi publicada no dia 30/09/2015 e a partir desse dia, as empresas

Leia mais

Profissionais de Alta Performance

Profissionais de Alta Performance Profissionais de Alta Performance As transformações pelas quais o mundo passa exigem novos posicionamentos em todas as áreas e em especial na educação. A transferência pura simples de dados ou informações

Leia mais

Você é comprometido?

Você é comprometido? Você é comprometido? Não, isso não é uma cantada. O que o seu chefe quer saber é se você veste a camisa da organização. Você adora seu trabalho e desempenha suas funções com eficiência, mas não aposta

Leia mais

Motivar pessoas para o foco da organização

Motivar pessoas para o foco da organização PORTWAY Motivar pessoas para o foco da organização Série 4 pilares da liderança Volume 3 4 pilares da liderança Motivar pessoas para o foco da organização E m Julho de 2014, fui procurado por algumas diretoras

Leia mais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais Os desafios do Bradesco nas redes sociais Atual gerente de redes sociais do Bradesco, Marcelo Salgado, de 31 anos, começou sua carreira no banco como operador de telemarketing em 2000. Ele foi um dos responsáveis

Leia mais

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA

ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA MANUAL DE VISITA DE ACOMPANHAMENTO GERENCIAL SANKHYA Material exclusivo para uso interno. O QUE LEVA UMA EMPRESA OU GERENTE A INVESTIR EM UM ERP? Implantar um ERP exige tempo, dinheiro e envolve diversos

Leia mais

apenas 60 dias ela pode ser superada!

apenas 60 dias ela pode ser superada! Numa pesquisa realizada em Harvard Business School foi constatado que, para superar uma empresa que ocupa o primeiro lugar no seu segmento e que tem como base o Desenvolvimento das Pessoas,são necessários

Leia mais

Workshop. Como desenvolver a si mesmo para desenvolver os outros no trabalho e na vida. 2 a turma. por Paulo Erlich

Workshop. Como desenvolver a si mesmo para desenvolver os outros no trabalho e na vida. 2 a turma. por Paulo Erlich Workshop FORMAÇÃO DE MENTORES por Paulo Erlich 2 a turma Como desenvolver a si mesmo para desenvolver os outros no trabalho e na vida Hotel Best Western Manibu, Boa Viagem, Recife 16 e 17 de outubro de

Leia mais

FORMAÇÃO EM COACHING PROFISSIONAL & LÍDER COACH

FORMAÇÃO EM COACHING PROFISSIONAL & LÍDER COACH CHEGOU A HORA DE VOCÊ SE TORNAR UM COACH! CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL EM COACHING 4 ING AGORA, COMO CONSEGUIR É A QUESTÃO! A vida nunca está parada, existe sempre movimento, um fluxo que nos leva na direção

Leia mais

Como se tornar um líder de Sucesso!

Como se tornar um líder de Sucesso! Como se tornar um líder de Sucesso! Os 10 mandamentos do Como se tornar um líder de Sucesso! O líder é responsável pelo sucesso ou fracasso de uma organização. A liderança exige de qualquer pessoa, paciência,

Leia mais

FORMAÇÃO. Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente

FORMAÇÃO. Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente FORMAÇÃO em mentoring com Paulo Erlich porto alegre Metodologia de relacionamento para você desenvolver pessoas e se valorizar pessoal e profissionalmente Centro de Eventos da AMRIGS: Av. Ipiranga, 5311,

Leia mais

Respostas dos alunos para perguntas do Ciclo de Debates

Respostas dos alunos para perguntas do Ciclo de Debates Respostas dos alunos para perguntas do Ciclo de Debates 1º ano do Ensino Fundamental I O que você gosta de fazer junto com a sua mã e? - Dançar e jogar um jogo de tabuleiro. - Eu gosto de jogar futebol

Leia mais

CONSULTORIA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL

CONSULTORIA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL CONSULTORIA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL Somos especializados na identificação e facilitação de soluções na medida em que você e sua empresa necessitam para o desenvolvimento pessoal, profissional,

Leia mais

O talento como diferencial de carreira... Uma fórmula de sucesso

O talento como diferencial de carreira... Uma fórmula de sucesso O talento como diferencial de carreira... Uma fórmula de sucesso Maiane Bertoldo Lewandowski Consultora de RH Hospital Mãe de Deus TRANSFORMAÇÕES NO MERCADO DE TRABALHO Mudança de modelo mental; Escassez

Leia mais

GS Educacional www.gseducacional.com.br

GS Educacional www.gseducacional.com.br Curso: Completo de Importação Henrique, boa noite. Nós que pensamos a Meritocracia e valoramos a quem Realiza, nos vimos na obrigação de dar feedbacks. Em pouco tempo de curso e sem nem receber ainda a

Leia mais

ACTION LEARNING. O que é Action Learning? FUN D A MEN T OS D O

ACTION LEARNING. O que é Action Learning? FUN D A MEN T OS D O C L E O W O L F F O que é Action Learning? Um processo que envolve um pequeno grupo/equipe refletindo e trabalhando em problemas reais, agindo e aprendendo enquanto atuam. FUN D A MEN T OS D O ACTION LEARNING

Leia mais

Conceitos básicos de Coaching e Feedback

Conceitos básicos de Coaching e Feedback Conceitos básicos de Coaching e Feedback OBJETIVOS Apresentar os trainees aos seus coachs passar conceitos básicos de coaching e feedback "Nada lhe posso dar que já não exista em você mesmo. Não posso

Leia mais

VOCÊ VENCEDOR SOLUÇÕES EMPRESARIAIS Nossa historia

VOCÊ VENCEDOR SOLUÇÕES EMPRESARIAIS Nossa historia Uma fotografia de nossa empresa... Você Vencedor Soluções Empresariais S/S Ltda. Nossas Instalações Quem somos PROPÓSITO "Fazer diferença na vida das pessoas e organizações, facilitando mudanças positivas

Leia mais

COACHING: PARCERIA PARA O SUCESSO COM VINÍCIUS MATOS

COACHING: PARCERIA PARA O SUCESSO COM VINÍCIUS MATOS COACHING: PARCERIA PARA O SUCESSO COM VINÍCIUS MATOS Nosso grande medo não é o de que sejamos incapazes. Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da medida. É nossa luz e não nossa escuridão, que

Leia mais

Inspirando......Novas Direções Chegou... Um novo conceito de palestras!

Inspirando......Novas Direções Chegou... Um novo conceito de palestras! PALESTRAS E TREINAMENTOS Inspirando......Novas Direções Chegou... Um novo conceito de palestras! Palestras e Workshops A EXCELÊNCIA EM SUA EMPRESA A crescente demanda por palestras no atual mundo corporativo

Leia mais

ESCOLAS E FACULDADES QI MBA DE GESTÃO DE PESSOAS E NOGÓCIOS PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E OS SISTEMAS DE GESTÃO DE PESSOAS TIANE RIBEIRO BERNY

ESCOLAS E FACULDADES QI MBA DE GESTÃO DE PESSOAS E NOGÓCIOS PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E OS SISTEMAS DE GESTÃO DE PESSOAS TIANE RIBEIRO BERNY ESCOLAS E FACULDADES QI MBA DE GESTÃO DE PESSOAS E NOGÓCIOS PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E OS SISTEMAS DE GESTÃO DE PESSOAS TIANE RIBEIRO BERNY O COACH NO MUNDO CORPORATIVO GRAVATAÍ 2011 TIANE RIBEIRO BENRY

Leia mais

Parabéns a você que burlou a realidade para se tornar a PEÇA que FALTAVA na sua advocacia.

Parabéns a você que burlou a realidade para se tornar a PEÇA que FALTAVA na sua advocacia. O Operador do Direito no Brasil não foi educado para uma postura de planejamento e autodesenvolvimento além do Direito. Pesquisas da FGV informam que advogados quando investem em cursos, priorizam o conhecimento

Leia mais

Qual carreira profissional você quer trilhar?

Qual carreira profissional você quer trilhar? Qual carreira profissional você quer trilhar? programa de coaching de carreira Trilhas Profissionais Desde pequenos nos perguntam o que você quer ser quando crescer?. O que não nos damos conta é que temos

Leia mais

Gestão Estratégica de Projetos Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva

Gestão Estratégica de Projetos Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

*LIDERANÇA*EMOCIONALMENTE*INTELIGENTE*

*LIDERANÇA*EMOCIONALMENTE*INTELIGENTE* AO VIVO EM LUANDA - 22 MAIO 2013 - PALESTRA SOBRE A *L*E*I* DA GESTÃO *LIDERANÇA*EMOCIONALMENTE*INTELIGENTE* PALESTRA SOBRE A *L*E*I* DA GESTÃO *LIDERANÇA*EMOCIONALMENTE*INTELIGENTE* a *L*E*I* DA GESTÃO

Leia mais

O que é Coaching? É um processo que visa aumentar o

O que é Coaching? É um processo que visa aumentar o O que é Coaching? É um processo que visa aumentar o desempenho de um indivíduo, grupo ou empresa, possibilitando o alcance de resultados planejados, através de metodologias, ferramentas e técnicas, conduzidas

Leia mais

O CAMINHO PARA REFLEXÃO

O CAMINHO PARA REFLEXÃO O CAMINHO PARA REFLEXÃO a 3 Semana EMPREENDER É DAR A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A SOCIEDADE No mudo dos negócios existe a diferença visível do acomodado que nunca quer aprender a mesma coisa duas vezes e o

Leia mais

É POSSÍVEL EMPREENDER MEU SONHO? Vanessa Rosolino People Coaching & Desenvolvimento Organizacional

É POSSÍVEL EMPREENDER MEU SONHO? Vanessa Rosolino People Coaching & Desenvolvimento Organizacional É POSSÍVEL EMPREENDER MEU SONHO? Vanessa Rosolino People Coaching & Desenvolvimento Organizacional Empreendedores são aqueles que entendem que há uma pequena diferença entre obstáculos e oportunidades

Leia mais

COACHING. Financeiro I N T E N S I V O INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA A SEU ALCANCE

COACHING. Financeiro I N T E N S I V O INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA A SEU ALCANCE INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA A SEU ALCANCE Venha conhecer o Processo de Coaching de Investimento, que já mudou a vida de centenas de pessoas em todo o Brasil, e pode trazer para você também a sua Independência

Leia mais

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com Nesse ebook você irá aprender como gerar uma renda mesmo que do zero rapidamente na internet, se você já tem um produto irá aprender como aumentar suas vendas agora mesmo de forma garantida. Crie um sistema

Leia mais

FACULDADE REDENTOR ITAPERUNA RJ

FACULDADE REDENTOR ITAPERUNA RJ RESULTADOS DA PESQUISA DE PERCEPÇÃO E SATISFAÇÃO DOS CURSOS DE: MBA - GESTÃO ESTRATÉGICA DOS NEGÓCIOS MBA - GESTÃO ESTRATÉGICA COM PESSOAS FACULDADE REDENTOR 2012 ITAPERUNA RJ MODELO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Leia mais

Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008

Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008 Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008 Seção: Entrevista Pág.: www.catho.com.br SABIN: A MELHOR EMPRESA DO BRASIL PARA MULHERES Viviane Macedo Uma empresa feita sob medida para mulheres. Assim

Leia mais

FORMAÇÃO EM PRACTITIONER INTEGRATIVO - PNL

FORMAÇÃO EM PRACTITIONER INTEGRATIVO - PNL FORMAÇÃO EM PRACTITIONER INTEGRATIVO - PNL O QUÊ? A PNL é considerada a Arte da Excelência Humana, um manual de como usar o cérebro para obter o melhor de si em qualquer campo de interesse. Fazer o curso

Leia mais

O que veremos. O que tudo mundo quer? Liderança para aumentar a renda! 08/12/2015

O que veremos. O que tudo mundo quer? Liderança para aumentar a renda! 08/12/2015 Liderança para aumentar a renda! Iniciaremos em breve! Quero você me acompanhando porque as informações de hoje são extremamente vitais para seu sucesso! O que veremos 1 -Aprenda o que a liderança pode

Leia mais

24 Março 2013 FAZEMOS CRESCER OS NEGÓCIOS, DESENVOLVENDO AS PESSOAS

24 Março 2013 FAZEMOS CRESCER OS NEGÓCIOS, DESENVOLVENDO AS PESSOAS 23 24 Março 2013 Assustador, tenho 46 anos sou empresário desde os 20 anos e após esta acção, ponho em questão o que faço, como devo fazer. Ou seja, aprendi a conduzir com o pára-brisas limpo e assim vou

Leia mais

PESQUISA DE ENGAJAMENTO/COMPROMETIMENTO, DE CLIMA ORGANIZACIONAL OU DE SATISFAÇÃO DOS COLABORADORES?

PESQUISA DE ENGAJAMENTO/COMPROMETIMENTO, DE CLIMA ORGANIZACIONAL OU DE SATISFAÇÃO DOS COLABORADORES? PESQUISA DE ENGAJAMENTO/COMPROMETIMENTO, DE CLIMA ORGANIZACIONAL OU DE SATISFAÇÃO DOS COLABORADORES? Engajamento/comprometimento do colaborador: estado em que esse se encontra de genuíno envolvimento,

Leia mais

S E M A N A D O COACHING

S E M A N A D O COACHING Para que você perceba todas as possibilidades que o mercado oferece, precisa conhecer as 3 leis fundamentais para o sucesso no mercado de coaching: 1 É muito mais fácil vender para empresas do que pra

Leia mais

COMPETÊNCIAS E SABERES EM ENFERMAGEM

COMPETÊNCIAS E SABERES EM ENFERMAGEM COMPETÊNCIAS E SABERES EM ENFERMAGEM Faz aquilo em que acreditas e acredita naquilo que fazes. Tudo o resto é perda de energia e de tempo. Nisargadatta Atualmente um dos desafios mais importantes que se

Leia mais

Liderança e Gestão de Pessoas Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva

Liderança e Gestão de Pessoas Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

O CAMINHO PARA REFLEXÃO

O CAMINHO PARA REFLEXÃO O CAMINHO PARA REFLEXÃO a 1 Semana EMPREENDER É DAR A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A SOCIEDADE No mudo dos negócios existe a diferença visível do acomodado que nunca quer aprender a mesma coisa duas vezes e o

Leia mais

Pesquisa com Professores de Escolas e com Alunos da Graduação em Matemática

Pesquisa com Professores de Escolas e com Alunos da Graduação em Matemática Pesquisa com Professores de Escolas e com Alunos da Graduação em Matemática Rene Baltazar Introdução Serão abordados, neste trabalho, significados e características de Professor Pesquisador e as conseqüências,

Leia mais

NÚCLEO. Coaching com PNL. A Paixão de Fazer Acontecer. Coaching com PNL. Coaching com PNL. Programação Neurolinguística: PNL no Coaching

NÚCLEO. Coaching com PNL. A Paixão de Fazer Acontecer. Coaching com PNL. Coaching com PNL. Programação Neurolinguística: PNL no Coaching 1 Coaching com PNL Pensamento & Ação Programação Neurolingüística Coaching A Paixão de Fazer Acontecer O processo de apoiar uma pessoa na identificação e criação de estados desejados, desenvolvendo e acessando

Leia mais

CLÍNICA DE COACHING EMPRESARIAL. Bomfin & Hastenreiter. David Bomfin

CLÍNICA DE COACHING EMPRESARIAL. Bomfin & Hastenreiter. David Bomfin CLÍNICA DE COACHING EMPRESARIAL Bomfin & Hastenreiter A Clínica de Coaching Empresarial é conduzida por: David Bomfin e Flávio Hastenreiter Rua dos Goitacazes, 375, sala 1004, Belo Horizonte, MG, Centro.

Leia mais

FLÁVIA MOTTA Consultora em Gestão de Pessoas Life & Professional Coach Pedagoga, Pós-graduada em Psicologia Organizacional MBA em Gestão de Pessoas

FLÁVIA MOTTA Consultora em Gestão de Pessoas Life & Professional Coach Pedagoga, Pós-graduada em Psicologia Organizacional MBA em Gestão de Pessoas DUO A DUO nasce com mais de 17 anos de experiência de seus fundadores nos segmentos de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Gerenciamento de Processos, Esportes e Qualidade de Vida. Com um vasto conhecimento

Leia mais

Assessoria em RH e Desenvolvimento Profissional

Assessoria em RH e Desenvolvimento Profissional Assessoria em RH e Desenvolvimento Profissional Apresentação A 4T Treinamentos desde o seu nascimento vem oferecendo ao mercado produtos que colaborem com o desenvolvimento profissional das equipes e colaboradores

Leia mais

O Grupo Gerdau incentiva o trabalho em equipe e o uso de ferramentas de gestão pela qualidade na busca de soluções para os problemas do dia-a-dia.

O Grupo Gerdau incentiva o trabalho em equipe e o uso de ferramentas de gestão pela qualidade na busca de soluções para os problemas do dia-a-dia. O Grupo Gerdau incentiva o trabalho em equipe e o uso de ferramentas de gestão pela qualidade na busca de soluções para os problemas do dia-a-dia. Rio Grande do Sul Brasil PESSOAS E EQUIPES Equipes que

Leia mais

Quem somos. Objetivo. O Método. Diferencial. Desafio

Quem somos. Objetivo. O Método. Diferencial. Desafio Quem somos A empresa Jogos Comportamentais foi fundada em 2009 para auxiliar organizações empresariais a dinamizar, inovar e otimizar seus processos de recrutamento/seleção e treinamentos comportamentais

Leia mais

FAÇA AGORA SUA FORMAÇÃO EM COACHING COM CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL A MAIOR ESCOLA DE COACHING DE MINAS.

FAÇA AGORA SUA FORMAÇÃO EM COACHING COM CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL A MAIOR ESCOLA DE COACHING DE MINAS. FAÇA AGORA SUA FORMAÇÃO EM COACHING COM CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL A MAIOR ESCOLA DE COACHING DE MINAS. IWRCOACHING É uma empresa jovem e dinâmica que continua crescendo e se expandindo a cada dia, com

Leia mais

www.idsingular.com.br

www.idsingular.com.br Business and Executive Coach ID Coach Seu mundo do tamanho do seu conhecimento Tel. 31 3681 6117 ID COACH No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo.

Leia mais

MBA. Controladoria PÚBLICO-ALVO COMPLEMENTAÇÃO ACADÊMICA MATERIAL DIDÁTICO. Controladoria

MBA. Controladoria PÚBLICO-ALVO COMPLEMENTAÇÃO ACADÊMICA MATERIAL DIDÁTICO. Controladoria MBA Controladoria Controladoria O MBA Controladoria une a tradição do Ibmec em pesquisas avançadas em Administração, Economia e Finanças com a Controladoria. Com este embasamento, propõe-se desenvolver

Leia mais

EXECUTIVE EDUCAÇÃO EXECUTIVA NOSSA ABORDAGEM. www.executivebc.com.br

EXECUTIVE EDUCAÇÃO EXECUTIVA NOSSA ABORDAGEM. www.executivebc.com.br EXECUTIVE EDUCAÇÃO EXECUTIVA NOSSA ABORDAGEM www.executivebc.com.br NOSSA ABORDAGEM Nós da Executive acreditamos que necessidades específicas de educação devam ser atendidas por soluções específicas. Desse

Leia mais

O CAMINHO PARA REFLEXÃO

O CAMINHO PARA REFLEXÃO O CAMINHO PARA REFLEXÃO a 2 Semana EMPREENDER É DAR A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A SOCIEDADE No mudo dos negócios existe a diferença visível do acomodado que nunca quer aprender a mesma coisa duas vezes e o

Leia mais

Quem Contratar como Coach?

Quem Contratar como Coach? Quem Contratar como Coach? por Rodrigo Aranha, PCC & CMC Por diversas razões, você tomou a decisão de buscar auxílio, através de um Coach profissional, para tratar uma ou mais questões, sejam elas de caráter

Leia mais

Aspectos Comportamentais no desenvolvimento organizacional

Aspectos Comportamentais no desenvolvimento organizacional Aspectos Comportamentais no desenvolvimento organizacional O que os Gestores e as Empresas tem se perguntado e talvez não encontrem boas respostas? Gestão centralizadora, delargadora ou melhor funcionário

Leia mais

ATENDIMENTO 3D O diferencial para o sucesso em vendas

ATENDIMENTO 3D O diferencial para o sucesso em vendas Perfil... Atuando há 20 anos em vendas Jean Oliveira já viveu na pele cada experiência que essa profissão promove, é especialista com MBA em Estratégias de Negócios e graduado em Tecnologia de Processamento

Leia mais

Mensagem do presidente

Mensagem do presidente Mensagem do presidente A giroflex-forma está em um novo momento. Renovada, focada em resultados e nas pessoas, ágil e mais competitiva no mercado de assentos e de mobiliário corporativo. Representando

Leia mais

O Guia Coach do Coach O livro para quem deseja mudar vidas.

O Guia Coach do Coach O livro para quem deseja mudar vidas. O Guia do Coach O livro para quem deseja mudar vidas. Que livro é este? Este livro foi criado a partir do conteúdo da formação de LIFE COACH do Instituto RM de Coaching. Sendo assim o livro contempla tudo

Leia mais

Livro de Metodologia. Competências. Fundamentais. de Coaching. Villela da Matta Flora Victoria

Livro de Metodologia. Competências. Fundamentais. de Coaching. Villela da Matta Flora Victoria Livro de Metodologia Competências Fundamentais de Coaching Villela da Matta Flora Victoria 41 O Treinamento Competências Fundamentais de Coaching O que é e a quem se destina Treinamento composto por 4

Leia mais

Negociação Estratégica e Gestão de Conflitos Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva

Negociação Estratégica e Gestão de Conflitos Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

E-BOOK LIDERANÇA. Os 5 comportamentos indispensáveis para um líder de sucesso! PRISCILLA BELLETATE. - Coach de Liderança -

E-BOOK LIDERANÇA. Os 5 comportamentos indispensáveis para um líder de sucesso! PRISCILLA BELLETATE. - Coach de Liderança - E-BOOK LIDERANÇA Os 5 comportamentos indispensáveis para um líder de sucesso! PRISCILLA BELLETATE - Coach de Liderança - SUMÁRIO Capítulo 1 - Introdução Capítulo 2 Os 5 comportamentos Capítulo 3 - Conclusão

Leia mais

PNL? o que é. Dossie. Veronica Ahrens Diretora de T&D, Trainer e Coach da SBPNL Inspirar pessoas a criarem um mundo melhor. veronica@pnl.com.

PNL? o que é. Dossie. Veronica Ahrens Diretora de T&D, Trainer e Coach da SBPNL Inspirar pessoas a criarem um mundo melhor. veronica@pnl.com. 1 Dossie Veronica Ahrens Diretora de T&D, Trainer e Coach da SBPNL Inspirar pessoas a criarem um mundo melhor. veronica@pnl.com.br o que é PNL? Nos últimos anos, a PNL (Programação Neurolinguística) vem

Leia mais

RELATÓRIO ANUAL DE ATIVIDADES 2013

RELATÓRIO ANUAL DE ATIVIDADES 2013 RELATÓRIO ANUAL DE ATIVIDADES 2013 Even e Junior Achievement de Minas Gerais UMA PARCERIA DE SUCESSO 1 SUMÁRIO Resultados Conquistados... 3 Resultados do Projeto... 4 Programa Finanças Pessoais... 5 Conceitos

Leia mais

ABCEducatio entrevista Sílvio Bock

ABCEducatio entrevista Sílvio Bock ABCEducatio entrevista Sílvio Bock Escolher uma profissão é fazer um projeto de futuro A entrada do segundo semestre sempre é marcada por uma grande preocupação para todos os alunos que estão terminando

Leia mais

Alimentamos Resultados

Alimentamos Resultados Alimentamos Resultados www..pt Somos uma equipa que defende que cada empresa é única, tem as suas características e necessidades e por isso cada projeto é elaborado especificamente para cada cliente. Feed

Leia mais

5Etapas Para Conseguir Clientes de Coaching,

5Etapas Para Conseguir Clientes de Coaching, 5Etapas Para Conseguir Clientes de Coaching, Consultoria, Terapias Holísticas e Para Encher Seus Cursos e Workshops. Parte 01 Como Se Posicionar e Escolher os Clientes dos Seus Sonhos 1 Cinco Etapas Para

Leia mais

UMA PARCERIA DE SUCESSO!

UMA PARCERIA DE SUCESSO! RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2013 Parceria Santa Dorotéia e Junior Achievement de Minas Gerais: UMA PARCERIA DE SUCESSO! 1 SUMÁRIO 1. Resultados Conquistados... 3 2. Resultados 2013... 4 3. Resultados Pesquisas...

Leia mais

Aperf r e f iço ç a o m a ent n o t o Ge G re r nci c al a para Supermercados

Aperf r e f iço ç a o m a ent n o t o Ge G re r nci c al a para Supermercados Aperfeiçoamento Gerencial para Supermercados Liderança Liderança é a habilidade de influenciar pessoas, por meio da comunicação, canalizando seus esforços para a consecução de um determinado objetivo.

Leia mais

5 Poderosos Gatilhos Mentais

5 Poderosos Gatilhos Mentais ebook 5 Poderosos Gatilhos Mentais DESCUBRA COMO GERAR CONFIANÇA, CREDIBILIDADE E INTIMIDADE COM OS SEUS CLIENTES DE MANEIRA RÁPIDA E EFETIVA Gatilho 1 Gatilhos Mentais O que são Gatilhos Mentais? Gatilhos

Leia mais

Tomada de Decisão uma arte a ser estudada Por: Arthur Diniz

Tomada de Decisão uma arte a ser estudada Por: Arthur Diniz Tomada de Decisão uma arte a ser estudada Por: Arthur Diniz Tomar decisões é uma atividade que praticamos diariamente, de uma forma ou de outra. Podemos até mesmo tomar a decisão de não tomar nenhuma decisão.

Leia mais

UMA PROPOSTA INOVADORA PARA ENSINAR EMPREENDEDORISMO AOS JOVENS

UMA PROPOSTA INOVADORA PARA ENSINAR EMPREENDEDORISMO AOS JOVENS UMA PROPOSTA INOVADORA PARA ENSINAR EMPREENDEDORISMO AOS JOVENS www.empreende.com.br emp@empreende.com.br FAZENDO ACONTECER Programa de ensino de empreendedorismo inovador em nível mundial, desenvolvido

Leia mais