Prefeitura Municipal de Itagimirim publica:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Prefeitura Municipal de Itagimirim publica:"

Transcrição

1 Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 700 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº. 007/ Constitui e nomeia a Fiscal de Contrato para gestão, monitoramento, acompanhamento e fiscalização do contrato vigente firmado de forma direta ou indireta, e, dá outras providências. Portaria Nº. 007/ Constitui e nomeia a Fiscal de Contrato para gestão, monitoramento, acompanhamento e fiscalização do contrato vigente firmado de forma direta ou indireta, e, dá outras providências. Extratos de Contatos de Nº 031/2018, Nº 032/2018, Nº 074/2018, Nº 098-A/2017, Nº 075/2018, Nº 076/2018, Nº 077/2018, Nº 079/2018, Nº 080/2018, Nº 081/2018. Gestor - Devanir Dos Santos Brillantino / Secretário - Governo / Editor - Ass. de Comunicação Rua São João, 01 - Centro

2 2 - Ano - Nº 700 Portarias PORTARIA Nº. 007/2018 Constitui e nomeia a Fiscal de Contrato para gestão, monitoramento, acompanhamento e fiscalização do contrato vigente firmado de forma direta ou indireta, e, dá outras providências. O Secretário Municipal de Administração e Finanças, Charles Marques de Souza, no uso de suas atribuições legais, e em conformidade com as demais disposições legais vigentes e aplicáveis à espécies e, CONSIDERANDO que a Administração Pública deve observar o princípio da eficiência previsto no art. 37 da Constituição Federal; CONSIDERANDO que a Administração Pública sempre que possível deve adotar procedimentos administrativos que permitam a gestão mais eficiente e efetiva dos contratos e convênios públicos; CONSIDERANDO, o poder-dever da Administração Pública de acompanhar, monitorar e fiscalizar a execução dos contratos vigentes de aquisições, bem como a execução de obras e serviços de interesse público; DECRETA: Art. 1º. Fica nomeado o Senhor ISAC DOS SANTOS GUSMÃO - Fiscal de Contrato que tem por finalidade precípua a gestão, planejamento, monitoramento, acompanhamento e fiscalização dos contratos vigentes firmados no Município de forma direta ou indireta. Parágrafo Primeiro - Para efeito da presente Portaria, entende-se como Contratos firmados e administrados pela Prefeitura Municipal de e órgãos vinculados. Parágrafo Segundo A fiscalização será especifica para o Processo Administrativo 015/2018 TOMADA DE PREÇO 001/2018 cujo objeto é a EXECUÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA DESTINADO A RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS NO MUNICIPIO DE ITAGIMIRIM. Art. 2. Compete ao Fiscal de Contrato: I fiscalização da boa e regular aplicação dos recursos, na forma da legislação aplicável e do estabelecido nos contratos firmados; Rua: São João, 01, Centro - BA - CEP:

3 3 - Ano - Nº 700 II fiscalização e verificação da compatibilidade entre a execução do objeto e o que foi estabelecido no contrato, nos termos de referências, nos cronogramas físico-financeiras da execução das obras vinculadas as respectivas licitações, bem como os desembolsos e pagamentos conforme os cronogramas apresentados; III verificação da regularidade das informações registradas; IV - elaborar Relatórios de Acompanhamento, procedendo à verificação dos resultados com a execução dos Contratos vigentes, sendo certos que suas atividades envolvem análise qualitativa e quantitativa, avaliando os parâmetros de produção, indicadores de qualidade e informação em geral sobre o funcionamento dos serviços, assim como dos aspectos econômico-financeiros da atuação da instituição convenente e/ou repassadora dos recursos, analisando a devida e correta aplicação dos recursos em relação ao orçamento estabelecido; V realizar vistorias in loco que deverão ser realizadas pelo Fiscal do Contrato, o qual entregará os Relatórios sobre a execução dos respectivos contratos; VI acompanhar e fiscalizar o processo de pagamento, dos respectivos contratos desde o seu empenho até o efetivo pagamento; VII emitir Pareceres Técnicos, que constituirão peça básica da prestação de contas, que validarão a procedência dos pedidos de reserva/empenho/liquidação a medida da execução do sistema de pagamentos; Art. 3º. O Fiscal do Contrato estará diretamente subordinado ao Chefe do Poder Executivo ou a quem por ele for designado. Art. 4º. O Fiscal deverá, quando necessário, preparar relatórios parciais e avaliar o desenvolvimento das atividades internas, das aquisições realizadas ou da execução dos serviços. Art. 5º. O fiscal do contrato nomeado pelo artigo 1º do presente Decreto deverá, ordinariamente uma vez por semana enquanto durarem os trabalhos, e, extraordinariamente quando provocada pelo Chefe do Poder Executivo, os relatórios previstos no artigo 3º, para deliberações e providências necessárias. Art. 6º. Compete ao Fiscal provocar todas a Secretarias de Governo e demais órgãos da Administração Direta e Indireta para a prestação de informações por escrito, aptas a subsidiarem o acompanhamento, monitoramento, e a fiscalização dos Contratos vigentes. Art. 7º. Ficará a cargo do fiscal do Contrato a Gestão dos Contratos firmados, devendo entregar os Relatórios dos Trabalhos a Chefe do Poder Executivo. Art. 8º. Os assessores, servidores comissionados ou contratados e prestadores de serviços que tenham suas atividades vinculadas à execução dos Contratos objetos da presente Rua: São João, 01, Centro - BA - CEP:

4 4 - Ano - Nº 700 portaria, estarão subordinados ao Fiscal devendo, sempre que requisitados prestarem informações e assessoria técnica. Art. 9º. Para o assessoramento técnico e operacional do presente Fiscal, a Chefe do Poder Executivo Municipal poderá designar servidores para atuarem junto ao mesmo nos acompanhamentos das execuções. Art. 10º. Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. BA, 10 de Abril de CHARLES MARQUES DE SOUZA SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DEVANIR DOS SANTOS BRILLANTINO PREFEITA MUNICIPAL Rua: São João, 01, Centro - BA - CEP:

5 5 - Ano - Nº 700 PORTARIA Nº. 007/2018 Constitui e nomeia a Fiscal de Contrato para gestão, monitoramento, acompanhamento e fiscalização do contrato vigente firmado de forma direta ou indireta, e, dá outras providências. O Secretário Municipal de Administração e Finanças, Charles Marques de Souza, no uso de suas atribuições legais, e em conformidade com as demais disposições legais vigentes e aplicáveis à espécies e, CONSIDERANDO que a Administração Pública deve observar o princípio da eficiência previsto no art. 37 da Constituição Federal; CONSIDERANDO que a Administração Pública sempre que possível deve adotar procedimentos administrativos que permitam a gestão mais eficiente e efetiva dos contratos e convênios públicos; CONSIDERANDO, o poder-dever da Administração Pública de acompanhar, monitorar e fiscalizar a execução dos contratos vigentes de aquisições, bem como a execução de obras e serviços de interesse público; DECRETA: Art. 1º. Fica nomeado o Senhor ISAC DOS SANTOS GUSMÃO - Fiscal de Contrato que tem por finalidade precípua a gestão, planejamento, monitoramento, acompanhamento e fiscalização dos contratos vigentes firmados no Município de forma direta ou indireta. Parágrafo Primeiro - Para efeito da presente Portaria, entende-se como Contratos firmados e administrados pela Prefeitura Municipal de e órgãos vinculados. Parágrafo Segundo A fiscalização será especifica para o Processo Administrativo 016/2018 TOMADA DE PREÇO 002/2018 cujo objeto é a EXECUÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA DESTINADO A MANUTENÇÃO DE VIAS PUBLICAS E SISTEMA DE DRENAGEM NO MUNICIPIO DE ITAGIMIRIM - BA. Art. 2. Compete ao Fiscal de Contrato: I fiscalização da boa e regular aplicação dos recursos, na forma da legislação aplicável e do estabelecido nos contratos firmados; Rua: São João, 01, Centro - BA - CEP:

6 6 - Ano - Nº 700 II fiscalização e verificação da compatibilidade entre a execução do objeto e o que foi estabelecido no contrato, nos termos de referências, nos cronogramas físico-financeiras da execução das obras vinculadas as respectivas licitações, bem como os desembolsos e pagamentos conforme os cronogramas apresentados; III verificação da regularidade das informações registradas; IV - elaborar Relatórios de Acompanhamento, procedendo à verificação dos resultados com a execução dos Contratos vigentes, sendo certos que suas atividades envolvem análise qualitativa e quantitativa, avaliando os parâmetros de produção, indicadores de qualidade e informação em geral sobre o funcionamento dos serviços, assim como dos aspectos econômico-financeiros da atuação da instituição convenente e/ou repassadora dos recursos, analisando a devida e correta aplicação dos recursos em relação ao orçamento estabelecido; V realizar vistorias in loco que deverão ser realizadas pelo Fiscal do Contrato, o qual entregará os Relatórios sobre a execução dos respectivos contratos; VI acompanhar e fiscalizar o processo de pagamento, dos respectivos contratos desde o seu empenho até o efetivo pagamento; VII emitir Pareceres Técnicos, que constituirão peça básica da prestação de contas, que validarão a procedência dos pedidos de reserva/empenho/liquidação a medida da execução do sistema de pagamentos; Art. 3º. O Fiscal do Contrato estará diretamente subordinado ao Chefe do Poder Executivo ou a quem por ele for designado. Art. 4º. O Fiscal deverá, quando necessário, preparar relatórios parciais e avaliar o desenvolvimento das atividades internas, das aquisições realizadas ou da execução dos serviços. Art. 5º. O fiscal do contrato nomeado pelo artigo 1º do presente Decreto deverá, ordinariamente uma vez por semana enquanto durarem os trabalhos, e, extraordinariamente quando provocada pelo Chefe do Poder Executivo, os relatórios previstos no artigo 3º, para deliberações e providências necessárias. Art. 6º. Compete ao Fiscal provocar todas a Secretarias de Governo e demais órgãos da Administração Direta e Indireta para a prestação de informações por escrito, aptas a subsidiarem o acompanhamento, monitoramento, e a fiscalização dos Contratos vigentes. Art. 7º. Ficará a cargo do fiscal do Contrato a Gestão dos Contratos firmados, devendo entregar os Relatórios dos Trabalhos a Chefe do Poder Executivo. Art. 8º. Os assessores, servidores comissionados ou contratados e prestadores de serviços que tenham suas atividades vinculadas à execução dos Contratos objetos da presente Rua: São João, 01, Centro - BA - CEP:

7 7 - Ano - Nº 700 portaria, estarão subordinados ao Fiscal devendo, sempre que requisitados prestarem informações e assessoria técnica. Art. 9º. Para o assessoramento técnico e operacional do presente Fiscal, a Chefe do Poder Executivo Municipal poderá designar servidores para atuarem junto ao mesmo nos acompanhamentos das execuções. Art. 10º. Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. BA, 10 de Abril de CHARLES MARQUES DE SOUZA SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DEVANIR DOS SANTOS BRILLANTINO PREFEITA MUNICIPAL Rua: São João, 01, Centro - BA - CEP:

8 8 - Ano - Nº 700 Extratos de Contratos DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS CONTRATOS: EXTRATO DE CONTRATO PREGÃO PRESENCIAL 013/2017 ARP002 - CT 031/2018 CONTRATANTE PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGIMIRIM; CONTRATADA: COMERCIAL DE ALIMENTOS INDEPENDENCIA LTDA, CNPJ nº / ; OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA DESTINADO AO ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS; VALOR R$ ,00; VIGÊNCIA: 13/03/2018 A 13/06/2018 ; PREGÃO PRESENCIAL 013/2017 ARP003 - CT 032/2018 CONTRATANTE PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGIMIRIM; CONTRATADA: PRISMA DISTRIBUIDORA LTDA, CNPJ nº / ; OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA DESTINADO AO ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS; VALOR R$ ,00; VIGÊNCIA: 13/03/2018 A 13/06/2018; PREGÃO PRESENCIAL 012/2017 ARP002 - CT 074/2018 CONTRATANTE PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGIMIRIM; CONTRATADA: DIGITAL BRASIL COMERCIO DE INFORMATICA E PAPELARIA EIRELI, CNPJ nº / ; OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE DESTINADO AO ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS; VALOR R$ ,00; VIGÊNCIA: 03/04/2018 A 03/06/2018; PREGÃO PRESENCIAL 022/2017 CT 098-A/2017 TERMO ADITIVO 001/2018 CONTRATANTE PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGIMIRIM; CONTRATADA: MAIS VIDA COOPERATIVA DE TRABALHO DOS PROFISSIONAIS EM SAÚDE E EQUIVALENTES, CNPJ: / ; OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE GESTÃO E GERENCIAMENTO DAS ATIVIDADES MÉDICAS E ODONTOLÓGICAS, EM REGIME DE 24 (VINTE E QUATRO) HORAS/DIA, 07 (SETE) DIAS POR SEMANA QUE ASSEGURE ASSISTÊNCIA UNIVERSAL E GRATUITA À POPULAÇÃO NO HOSPITAL MUNICIPAL PARA ATENDIMENTO NAS UNIDADES DE ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA, CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL, NÚCLEO DE APOIO À SAÚDE FAMÍLIA, CONSULTAS MÉDICAS ESPECIALIZADAS, ESTRATÉGIA DE SAÚDE BUCAL E CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS; VIGÊNCIA: 03/04/2018 A 03/04/2019; PREGÃO PRESENCIAL 024/2017 ARP001 - CT 075/2018 CONTRATANTE PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGIMIRIM; CONTRATADA: IBIRA COMERCIO DE MOVEIS LTDA - ME, CNPJ nº / : AQUISIÇÃO DE AR CONDICIONADO SPLINT E JANELA DESTINADO AO ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS; VALOR R$ ,00; VIGÊNCIA: 03/04/2018 A 03/07/2018; PREGÃO PRESENCIAL 024/2017 ARP002 - CT 076/2018 CONTRATANTE PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGIMIRIM; CONTRATADA: AMOEDO SAPUCAIA COMERCIO DE MAQUINAS LTDA, CNPJ nº / ; OBJETO: AQUISIÇÃO DE AR CONDICIONADO SPLINT E JANELA DESTINADO AO ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS; VALOR R$ ,00; VIGÊNCIA: 03/04/2018 A 03/07/2018; PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGIMIRIM ESTADO DABAHIA Rua:São João, 01, Centro - BA - CEP:

9 9 - Ano - Nº 700 DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS PREGÃO PRESENCIAL 029/2017 ARP001 - CT 077/2018 CONTRATANTE PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGIMIRIM; CONTRATADA: WFL DISTRIBUIÇÃO E COMERCIO LTDA - ME, CNPJ nº / ; OBJETO: AQUISIÇÃO DE ELETROELETRONICO E ELETRODOMESTICO, DESTINADO AO ATENDIMENTO DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS; VALOR R$ ,00; VIGÊNCIA: 12/04/2018 A 09/09/2018; PREGÃO PRESENCIAL 030/2017 ARP001 - CT 079/2018 CONTRATANTE PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGIMIRIM; CONTRATADA: TEIXEIRA INFORMATICA LTDA, CNPJ nº / ; OBJETO: AQUISIÇÃO PARCELADA DE COMPUTADORES, NOTEBOOKS, IMPRESSORAS E PERIFÉRICOS, DESTINADOS AO ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS,; VALOR R$ ,00; VIGÊNCIA: 12/04/2018 A 09/09/2018; PREGÃO PRESENCIAL 030/2017 ARP002 - CT 080/2018 CONTRATANTE PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGIMIRIM; CONTRATADA: AMOEDO SAPUCAIA COMERCIO DE MAQUINAS LTDA, CNPJ nº / ; OBJETO: AQUISIÇÃO PARCELADA DE COMPUTADORES, NOTEBOOKS, IMPRESSORAS E PERIFÉRICOS, DESTINADOS AO ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS,; VALOR R$ 6.000,00; VIGÊNCIA: 12/04/2018 A 09/09/2018; PREGÃO PRESENCIAL 030/2017 ARP003 - CT 081/2018 CONTRATANTE PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGIMIRIM; CONTRATADA: WFL DISTRIBUIÇÃO E COMERCIO LTDA - ME, CNPJ nº / ; OBJETO: AQUISIÇÃO PARCELADA DE COMPUTADORES, NOTEBOOKS, IMPRESSORAS E PERIFÉRICOS, DESTINADOS AO ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS,; VALOR R$ ; VIGÊNCIA: 12/04/2018 A 09/09/2018; PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGIMIRIM ESTADO DABAHIA Rua:São João, 01, Centro - BA - CEP:

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica:

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica: Prefeitura Municipal de Ano VII Nº 585 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº062/207, de 5 de fevereiro de 207 - Nomeia Comissão Permanente de Disciplina de que trata o artigo 49, caput e seus parágrafos,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 942 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 0006/2015, de 27 de Fevereiro de 2015 - Dispõe sobre regime de plantão para cargos que indica e estabelece limites de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica: Prefeitura Municipal de Dias d`ávila 1 Quinta-feira Ano VII Nº 834 Esta edição encontra-se no site: www.jornalfolhadoestado.com Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica: Decreto Financeiro 42/2017-Abre

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lençóis publica:

Prefeitura Municipal de Lençóis publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2272 Prefeitura Municipal de publica: Homologação Pregão Presencial Nº 011/2018 Ref.: Processo Licitatório Anual 246/2018 Número do Pregão: 141/2018 - Objeto: Contratação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica:

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 4958 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº003/2019 de 07 de Março de 2019 Resultado do Julgamento da Habilitação Concorrência 001/2019 Resultado do Julgamento

Leia mais

Câmara Municipal de Eunápolis publica:

Câmara Municipal de Eunápolis publica: Câmara Municipal de Eunápolis 1 Sexta-feira Ano Nº 708 Câmara Municipal de Eunápolis publica: Ata de Registro de Preços Nº ARP0012017. (MR Comércio de Brinquedos LTDA-ME). Ata de Registro de Preços Nº

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VIII Nº 1040 Esta edição encontra-se no site: www.jornalfolhadoestado.com Prefeitura Municipal de publica: Decreto n. 26/2018 - Abre Crédito Suplementar no valor de 703.000,00

Leia mais

Prefeitura Municipal de Belo Campo publica:

Prefeitura Municipal de Belo Campo publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 49 Prefeitura Municipal de publica: Aviso de Licitação - Pregão Presencial Nº 022/2017 - Objeto: Registro de Preços para Aquisição de serviços na impressão de Material

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 1778 Prefeitura Municipal de publica: Extrato do Contrato Nº 003/2018 Processo Administrativo Nº 105/2017; Pregão Presencial Nº 010/2017 Contratada: Cooperativa de Trabalhos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mucugê publica:

Prefeitura Municipal de Mucugê publica: Prefeitura Municipal de Mucugê 1 Segunda-feira Ano III Nº 663 Prefeitura Municipal de Mucugê publica: Dispensa Emergencial de Licitação nº 038/2017 Processo nº 051/2017.(Empresa: Guanambi Perfuração Ltda

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica:

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica: Prefeitura Municipal de Ano IX Nº 239 Prefeitura Municipal de publica: Extrato de Rescisão Contratual nº 060/208 da Inexigibilidade nº 002/208. Contratado: Staff Consultoria e Assessoria Contábil e Tributária

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itagimirim publica:

Prefeitura Municipal de Itagimirim publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 469 Prefeitura Municipal de publica: Lei Nº 278, de 08 de Fevereiro de 2017 - Autoriza o Município de -BA, a subscrever o Protocolo de Intenções a ser firmado com o Estado

Leia mais

Diário Oficial do EXECUTIVO

Diário Oficial do EXECUTIVO Prefeitura Municipal de Itaparica - BA SUMÁRIO QR CODE GABINETE DO PREFEITO... ATOS OFICIAIS... DECRETO (Nº 19/2016)... DECRETO (Nº 249/2016)... LICITAÇÕES E CONTRATOS... PRORROGAÇÃO (TERMO ADITIVO DE

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de Correntina 1 Segunda-feira Ano Nº 2917 Prefeitura Municipal de Correntina publica: Portaria Nº 239/2018, de 28 de maio de 2018. - Designa representante da Administração para exercer

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica: Prefeitura Municipal de Dias d`ávila 1 Segunda-feira Ano VIII Nº 1100 Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica: Decreto 45/2018-Setembro/2018- Abre Crédito Suplementar no valor de 1.230.356,38 (um

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Prefeitura Municipal de Dias d`ávila 1 Terça-feira Ano IX Nº 1179 Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Portaria SEDUC Nº 004/2019 de 21 de Janeiro de 2019. Aviso de Licitação - Pregão Presencial

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Prefeitura Municipal de Dias d`ávila 1 Quarta-feira Ano VII Nº 843 Esta edição encontra-se no site: www.jornalfolhadoestado.com Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Portaria Nº 038/2017 de 20

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias D Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias D Ávila publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1227 Prefeitura Municipal de Dias D Ávila publica: Portaria SEDUC Nº 59/2019, de 04 de Março de 2019 - Designar com efeito retroativo a 16/01/2019 os Servidores: Antônio

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2399 Prefeitura Municipal de publica: Portaria nº 582, de 19 de julho de 2017- Designa representante da Administração Senhor Josevaldo Araújo Barbosa, para exercer a função

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila 1 Prefeitura Municipal de Ano 7 Esta edição encontra-se no site: www.jornalfolhadoestado.com Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Lei Nº 532, de 06 de novembro de 2017 - Dispõe sobre o Plano Plurianual

Leia mais

Terça-feira, 02 de Dezembro de 2014 N 2083

Terça-feira, 02 de Dezembro de 2014 N 2083 2 3 4 5 6 7 PREFEITURA DE TEIXEIRA DE FREITAS-BA CNPJ: 13.650.403/0001-28 EXTRATO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇO PP 043-2014 PMTF PREGÃO PRESENCIAL Nº 043-2014, para sistema de Registro de Preço, do tipo

Leia mais

Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto publica:

Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto publica: Câmara Municipal de 1 Ano IV Nº 99 Câmara Municipal de publica: Aviso de Ratificação da Dispensa de Licitação Nº 002/2017. Extrato de Contrato Nº 005/2017- Objeto: fornecimento de certificados digitais

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica:

Prefeitura Municipal de Ourolândia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 1435 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº148 31/08/2018-Abre Crédito Suplementar no valor total de 92.500,00 (Noventa e Dois Mil e Quinhentos Reais), para fins

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 432 Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Portaria SEDUC Nº 085/2015 de 04 de Setembro de 2015 Portaria SEDUC Nº 086/2015 de 16 de Setembro de 2015 Portaria SEDUC

Leia mais

Prefeitura Municipal de Iramaia publica:

Prefeitura Municipal de Iramaia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1312 Prefeitura Municipal de publica: Despacho de Ratificação e Homologação Dispensa de Licitação Nº 033/2017 (Contratado: Jerfson Allan Silva Almeida). Despacho de Ratificação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VIII Nº 1089 Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Decreto 42/2018. Portaria SEDUC Nº 098/2018 de. Portaria SEDUC Nº 099/2018 de. Portaria SEDUC Nº 100/2018 de. Portaria

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3090 Prefeitura Municipal de publica: Portaria nº 347, de 05 de setembro de 2018- Designa representante da Administração para exercer a função de fiscal do contrato abaixo.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Una publica:

Prefeitura Municipal de Una publica: 1 Ano Nº 2058 Prefeitura Municipal de publica: Extratos de Aditivos dos Contratos Dezembro/2017. Gestor - Tiago Birschner / Secretário - Governo / Editor - Ass. de Comunicação Pça Dr. Manoel Pereira de

Leia mais

Art. 2º - Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. DIVULGUE-SE E CUMPRA-SE

Art. 2º - Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. DIVULGUE-SE E CUMPRA-SE PORTARIA SEDUC Nº 004/2019 DE 21 DE JANEIRO DE 2019. A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, com base no Parágrafo Único, do Artigo 1º do

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de Correntina 1 Quinta-feira Ano Nº 2738 Prefeitura Municipal de Correntina publica: Portaria Nº 026/2018. Portaria Nº 027/2018. Portaria Nº 028/2018. Portaria Nº 029/2018. Portaria

Leia mais

Prefeitura Municipal de Capim Grosso publica:

Prefeitura Municipal de Capim Grosso publica: Prefeitura Municipal de Capim Grosso 1 Terça-feira Ano Nº 1757 Prefeitura Municipal de Capim Grosso publica: Decreto Nº 031/2017 De 07 De Março De 2017- Torna Sem Efeito O Decreto 015/2017 Que Designa

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João

Prefeitura Municipal de Mata de São João Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Quarta-feira Ano Nº 2479 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 03.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Castro Alves publica:

Prefeitura Municipal de Castro Alves publica: Prefeitura Municipal de Castro Alves 1 Sexta-feira Ano Nº 659 Prefeitura Municipal de Castro Alves publica: Decreto Nº 24/2018 - Dispõe sobre a consignação em folha de pagamento dos servidores do município

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica:

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica: Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória 1 Sexta-feira Ano Nº 1158 Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica: Portaria Nº 27/2017, de 17 de março de 2017. Portaria Nº 28/2017, de 17 de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica:

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 1978 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 90 de 15 de janeiro de 2019 - Nomeia o Senhor Jose Amilton Brito Silva para o cargo de Assessor Técnico II do Município

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Prefeitura Municipal de Dias d`ávila 1 Quarta-feira Ano VI Nº 506 Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Decreto Nº 1.451/2016 de 02 de Fevereiro de 2016 - São declarados pontos facultativos nas

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 871 Esta edição encontra-se no site: www.jornalfolhadoestado.com Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Portaria SEDUC Nº 079/2017 de 01 de Setembro de 2017

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica: Prefeitura Municipal de Dias d`ávila 1 Terça-feira Ano VII Nº 859 Esta edição encontra-se no site: www.jornalfolhadoestado.com Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica: Portaria Nº 042/2017 De 22 De

Leia mais

Prefeitura Municipal de Cardeal da Silva publica:

Prefeitura Municipal de Cardeal da Silva publica: 1 Ano Nº 892 Prefeitura Municipal de publica: Errata de Resumo de Dispensa Por Inexigibilidade Nº003/2019 Errata de Resumo de Contrato Nº015/2019 Edital de Convocação Nº01/2019-Audiência Pública 1ºTermo

Leia mais

PODER EXECUTIVO GABINETE DA PREFEITA

PODER EXECUTIVO GABINETE DA PREFEITA EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE/DISPENSA/CONTRATO Ref.: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº. IN-LC-023/2018 Reconhece nos termos do disposto no artigo 25, Caput da Lei Federal nº. 8.666/93, a situação de inexigibilidade

Leia mais

Prefeitura Municipal de Capim Grosso publica:

Prefeitura Municipal de Capim Grosso publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2206 Prefeitura Municipal de publica: Extrato de Aditivo - Primeiro Aditivo Nº 039/2017 - ST Consultoria LTDA. Extrato de Aditivo - Aditivo Nº S036/2017 - Instituto Municipal

Leia mais

Prefeitura Municipal de Candeias publica:

Prefeitura Municipal de Candeias publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano II Nº 823 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 008/2019 de 16 de janeiro de 2019-Designa o servidor para compor a comissão de fiscalização e execução do Contrato de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica:

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Prefeitura Municipal de Eunápolis 1 Quarta-feira Ano IX Nº 4539 Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Termo de Homologação e Ratificação do Processo Administrativo 340/2018 Dispensa de Licitação Nº

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itanagra publica:

Prefeitura Municipal de Itanagra publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 538 Prefeitura Municipal de publica: Termo De Apostilamento Ao Contrato 019/2019 De Fornecimento De A Empresa H3 Pharma Comércio E Serrviços LTDA, Objeto Do Pregão Presencial

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: PORTARIAS PORTARIA Nº 179, DE 05 DE SETEMBRO 2017 Designa novo local de trabalho para o servidor público municipal e dá outras providências.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Amargosa publica:

Prefeitura Municipal de Amargosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 2073 Prefeitura Municipal de publica: Termo de Ratificação: Inexigibilidade 001/2018. Termo de Ratificação: Inexigibilidade 002/2018. Termo de Ratificação: Inexigibilidade

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibicaraí publica:

Prefeitura Municipal de Ibicaraí publica: 1 Ano Nº 1721 Prefeitura Municipal de publica: Aviso de Prorrogação Pregão Presencial Nº. 08/2018 - Objeto: Contratação de empresa especializada Para prestação de serviços com veículos tipo van e ônibus

Leia mais

Prefeitura Municipal de Tremedal publica:

Prefeitura Municipal de Tremedal publica: Prefeitura Municipal de Tremedal 1 Sexta-feira Ano IX Nº 936 Prefeitura Municipal de Tremedal publica: Aviso de Ratificação do Ato Formal da Inexigibilidade N 004/2017 - Empresa: Wellisson da Silva Amado

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João

Prefeitura Municipal de Mata de São João Prefeitura Municipal de 1 Ano VIII Nº 1422 Índice Decretos -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2895 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 219/2018, de 15 de maio de 2018 - Designa representante da Administração para exercer a função de fiscal dos contratos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itororó publica:

Prefeitura Municipal de Itororó publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1387 Prefeitura Municipal de publica: Processo Administrativo N 016/2017 Dispensa de Licitação 016/2017 Adjudicação Processo Administrativo N 016/2017 Dispensa de Licitação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Castro Alves publica:

Prefeitura Municipal de Castro Alves publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1130 Prefeitura Municipal de publica: Termo de Ratificação e Homologação Inexigibilidade de Licitação Nº013/2019-FUNDACEM- Fundação Cesar Montes Extrato do Contrato 194/2019

Leia mais

Câmara Municipal de Itamaraju publica:

Câmara Municipal de Itamaraju publica: Câmara Municipal de 1 Ano III Nº 196 Câmara Municipal de publica: Portaria Nº 01/2019, de 02 de Portaria Nº 02/2019, de 02 de Portaria Nº 03/2019, de 02 de Portaria Nº 04/2019, de 02 de Portaria Nº 05/2019,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Sítio do Quinto publica:

Prefeitura Municipal de Sítio do Quinto publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 610 Prefeitura Municipal de publica: Avisos de Resultado de Licitação - Pregão Presencial Nº 50/2018 - Objeto: prestação de serviços na confecção de refeições, tipo quentinha,

Leia mais

Câmara Municipal de Itabuna publica:

Câmara Municipal de Itabuna publica: Câmara Municipal de Itabuna publica: Resultado de Licitação Pregão Presencial Nº 004/2017 - Objeto: Contratação de pessoa jurídica especializada para a prestação de serviços de TI (Tecnologia da Informação)

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2646 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 023, de 02 de janeiro de 2018 - Designa representante da Administração para exercer a função de fiscal do contrato abaixo.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica: Prefeitura Municipal de Dias d`ávila 1 Quinta-feira Ano VIII Nº 1008 Esta edição encontra-se no site: www.jornalfolhadoestado.com Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica: Portaria SESAU N.017/2018

Leia mais

Prefeitura Municipal de Formoso do Rio Preto publica:

Prefeitura Municipal de Formoso do Rio Preto publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1215 Prefeitura Municipal de Formoso do Rio Preto publica: Aviso de Homologação de Licitação Pregão Presencial Nº 063/2017 Contratada: Rode bem locação de maquinas e

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1190 Prefeitura Municipal de publica: Portaria SEDUC Nº 04/2019, de 05 de Fevereiro de 2019. Portaria SEDUC Nº 012/2019, de 06 de Fevereiro de 2019. Portaria SEDUC Nº

Leia mais

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica:

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica: Prefeitura Municipal de Maragogipe 1 Quinta-feira Ano VII Nº 1598 Prefeitura Municipal de Maragogipe publica: Resultado de Julgamento Pregão Presencial Nº 0010-PRP/2017 - Aquisição Parcelada de Equipamentos

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Guanambi - Bahia Poder Executivo Ano VII Nº 874 20 de Fevereiro de 2015 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº 502 DE 4 DE

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 367 Prefeitura Municipal de Dias d'ávila publica: Portaria SESAU Nº. 29/15. Portaria SESAU Nº. 31/15. Portaria SEDUC Nº 050/2015. Portaria SEDUC Nº 051/2015. Portaria

Leia mais

Prefeitura Municipal de Saubara publica:

Prefeitura Municipal de Saubara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1384 Prefeitura Municipal de publica: Termo de Homologação Pregão Presencial Processo Administrativo Nº 0127/2017 Modalidade: Pregão Presencial - Nº 030/2017 - Objeto:

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Prefeitura Municipal de Dias d`ávila 1 Quarta-feira Ano VII Nº 787 Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Portaria SEDUC Nº 025/2017, de - Designar com efeito retroativo a 03/05/2017 o Servidor:

Leia mais

Prefeitura Municipal de Castro Alves publica:

Prefeitura Municipal de Castro Alves publica: Prefeitura Municipal de Castro Alves 1 Quarta-feira Ano Nº 544 Prefeitura Municipal de Castro Alves publica: Termo de Ratificação e Homologação Inexigibilidade de Licitação nº011/2018.(empresa Gráfica

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2110 Prefeitura Municipal de publica: Decreto n 068/2017 de 27 de janeiro d e2017 Substitui membros representantes do conselho municipal da educação, biênio 2016/2018.

Leia mais

Segunda-feira, 30 de Novembro de 2015 Edição N 705 Cardeno I

Segunda-feira, 30 de Novembro de 2015 Edição N 705 Cardeno I EXTRATOS PARA PUBLICAÇÃO NO JORNAL OFICIAL MUNICIPAL Extrato do Segundo Termo Aditivo de Prazo ao Contrato nº 224/2014 Contratante: Município de Ilhéus. Contratado (a):r. V. DOS SANTOS JUNIOR - ME. CNPJ/CPF:

Leia mais

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica:

Prefeitura Municipal de Eunápolis publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 1967 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 5.242 de 09 de fevereiro de 2015. Decreto Nº 5.253 de 12 de fevereiro de 2015. Publicação de Processos Administrativos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 2066 Prefeitura Municipal de publica: Termo de Ratificação Dispensa Nº032/2018-Nordeste Irrigação e Máquinas Ltda. Extrato de Dispensa Nº032/2018-Nordeste Irrigação e

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itacaré publica:

Prefeitura Municipal de Itacaré publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 978 Prefeitura Municipal de publica: Resultado de Julgamento, Adjudicação e Homologação Pregão Presencial 022/2017 Objeto: contratação de empresa especializada na prestação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VIII Nº 1056 Esta edição encontra-se no site: www.jornalfolhadoestado.com Prefeitura Municipal de publica: Decreto N 1.560/2018, de 09 de Julho de 2018 - Dispõe sobre a homologação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João

Prefeitura Municipal de Mata de São João Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3013 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 04. Licitações ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3314 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº009/2019.de 04 de Janeiro de 2019. Decreto Nº011/2019 de 03 de Janeiro de 2019. Portaria Nº004/2019.de 02 de Janeiro de

Leia mais

SUMÁRIO. Prefeitura Municipal de Ilheus. Diário Oficial do Município quinta-feira, 20 de outubro de 2016 Ano I - Edição nº Caderno 1

SUMÁRIO. Prefeitura Municipal de Ilheus. Diário Oficial do Município quinta-feira, 20 de outubro de 2016 Ano I - Edição nº Caderno 1 SUMÁRIO Ato(s) de Declaração(ões) e Termo(s) de Ratificação(ões), Adjudicação(ões) e Homologação(ões) de Processo(s) de Dispensa(s) de Licitação(ões) SEPLAN 076/2016 (Processo Administrativo de nº 8044/2016)

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica:

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica: Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória 1 Quarta-feira Ano X Nº 780 Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica: Ato de revogação do Pregão Presencial Nº 007/2015 Errata do Aviso de Licitação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica:

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica: Prefeitura Municipal de Mirangaba 1 Quinta-feira Ano VI Nº 1820 Prefeitura Municipal de Mirangaba publica: Aviso Tomada de Preços 001/2018. Termo de Ratificação e Homologação Dispensa de Licitação Processo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica:

Prefeitura Municipal de Jaguaquara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 2384 Prefeitura Municipal de publica: Decreto 244 - Exoneração de Célia Alves Andrade. Adjudicação/Homologação da Licitação Tomada de Preços Nº 003/2017. (Empresa vencedora:

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica: Prefeitura Municipal de Dias d`ávila 1 Sexta-feira Ano VIII Nº 1048 Esta edição encontra-se no site: www.jornalfolhadoestado.com Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica: Portaria SESAU N. 030/2018

Leia mais

Prefeitura Municipal de Correntina publica:

Prefeitura Municipal de Correntina publica: Prefeitura Municipal de Correntina 1 Quarta-feira Ano Nº 2813 Prefeitura Municipal de Correntina publica: Decreto n 345/2018 de 19 de março de 2018 - Define mudança de nível do servidor e dá outras providências

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1201 Prefeitura Municipal de publica: Portaria SEDUC Nº 041/2019, de 20 De Fevereiro de 2019 - Designar com efeito retroativo a 12/02/2019 o Servidor: Rafael Araujo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de Gandu 1 Quarta-feira Ano VII Nº 1045 Prefeitura Municipal de Gandu publica: Lei N.º 1299/2015, de 31 de agosto de 2015 - Declara de utilidade pública a Câmara de Dirigentes Logistas

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mucugê publica:

Prefeitura Municipal de Mucugê publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 1346 Prefeitura Municipal de publica: Homologação Pregão Presencial Nº. 028/2018 - Processo Nº 133/2018. Empresa: Amoedo Sapucaia Comercio de Maquinas Ltda ME. Aviso

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itagimirim publica:

Prefeitura Municipal de Itagimirim publica: Prefeitura Municipal de Itagimirim 1 Quarta-feira Ano Nº 518 Prefeitura Municipal de Itagimirim publica: Despacho da Prefeita Municipal, Dispensa de Licitação nº. DP-LC-083/2017. Extrato de Contrato Dispensa

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Teresinha publica:

Prefeitura Municipal de Santa Teresinha publica: Prefeitura Municipal de Santa Teresinha 1 Terça-feira Ano X Nº 808 Prefeitura Municipal de Santa Teresinha publica: Aviso De Resultado Do Pregão Presencial 013/2017- Objeto: Prestação De Serviços De Locação

Leia mais

Diário Oficial do EXECUTIVO

Diário Oficial do EXECUTIVO Quinta-feira SUMÁRIO QR CODE GABINETE DO PREFEITO... 2 ATOS OFICIAIS... 2 DECRETO FINANCEIRO (Nº 1/2017)... 2 LICITAÇÕES E CONTRATOS... 3 ADJUDICAÇÃO (TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2017)... 3 AVISO DE LICITAÇÃO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Guaratinga publica:

Prefeitura Municipal de Guaratinga publica: Prefeitura Municipal de 1 Quarta-feira Ano Nº 1911 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº. 164, de 0 - Dispõe sobre exoneração de servidor público municipal, de cargo em comissão, que menciona, e

Leia mais

Prefeitura Municipal de Aurelino Leal publica:

Prefeitura Municipal de Aurelino Leal publica: Prefeitura Municipal de Aurelino Leal 1 Sexta-feira Ano VIII Nº 410 Prefeitura Municipal de Aurelino Leal publica: Resultado de Julgamento da Habilitação e Propostas do Pregão Presencial nº 021/2015. Homologação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Buritirama publica:

Prefeitura Municipal de Buritirama publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 643 Prefeitura Municipal de publica: Adjudicação - Aviso de Adjudicação e Homologação - Pregão Presencial N º 036/2018 - Liandson Milhomens Santana Eletroferragens ME

Leia mais

Prefeitura Municipal de Barro Preto publica:

Prefeitura Municipal de Barro Preto publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1464 Prefeitura Municipal de publica: Adjudicação do Processo administrativo n 016/2019 Dispensa de Licitação n 011/2019. Empresa: Empresa Cliqtec Infórmatica Eireli-Epp.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Gandu publica:

Prefeitura Municipal de Gandu publica: Prefeitura Municipal de Gandu 1 Quarta-feira Ano VII Nº 1025 Prefeitura Municipal de Gandu publica: Decreto nº 0030/2015, de 16 de julho de 2015 - Regulamenta a Lei n.º 1297/2015, de 03 de julho de 2015,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Itagimirim publica:

Prefeitura Municipal de Itagimirim publica: Prefeitura Municipal de Itagimirim 1 Terça-feira Ano Nº 636 Prefeitura Municipal de Itagimirim publica: Decreto Nº. 011/2018 01 de fevereiro de 2018 - Dispõe sobre Nomeação Comissão Permanente de Licitação

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Miguel das Matas publica:

Prefeitura Municipal de São Miguel das Matas publica: Prefeitura Municipal de São Miguel das Matas 1 Segunda-feira Ano Nº 47 Prefeitura Municipal de São Miguel das Matas publica: Adjudicação Pregão Presencial Nº 009/2017 Empresas: USA - Comércio de Produtos

Leia mais

Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto publica:

Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto publica: Câmara Municipal de 1 Ano V Nº 153 Câmara Municipal de publica: Portaria Nº 05 de 31 de janeiro de 2018 Exonera a Sra. Julieta Narciso de Souza Alves do cargo em comissão de assessor parlamentar, símbolo

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Guanambi - Bahia Poder Executivo Ano VII Nº 891 17 de Março de 2015 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº 583 DE 13 DE MARÇO

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Guanambi - Bahia Poder Executivo Ano VI Nº 661 31 de Março de 2014 DECRETOS DECRETO Nº 357 DE DECRETO Nº 358/2014 LICITAÇÕES RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES

Leia mais

Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto publica:

Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto publica: Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto 1 Quinta-feira Ano IX Nº 1114 Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto publica: Decreto Nº 58, de 30 de agosto de 2017 Institui o turno único de funcionamento

Leia mais

EXECUTIVO. Prefeitura Municipal de Muniz Ferreira. Quarta Feira 02 de Março de 2016 Ano III N Publicações deste Diário

EXECUTIVO. Prefeitura Municipal de Muniz Ferreira. Quarta Feira 02 de Março de 2016 Ano III N Publicações deste Diário Prefeitura Municipal de Muniz Ferreira Quarta Feira Ano III N 1321 Publicações deste Diário LICITAÇÕES E CONTRATOS 1º ADITIVO DE SUPRESSÃO DE PRAZO CONTRATO Nº 002/2016 HOMOLOGAÇÃO (PREGÃO PRESENCIAL Nº

Leia mais

Prefeitura Municipal de São José da Vitória publica:

Prefeitura Municipal de São José da Vitória publica: Prefeitura Municipal de São José da Vitória 1 Sexta-feira Ano IX Nº 536 Prefeitura Municipal de São José da Vitória publica: Homologação Licitatória Processo Administrativo Nº 160/2015 Inexigibilidade

Leia mais

Prefeitura Municipal de Sapeaçu publica:

Prefeitura Municipal de Sapeaçu publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 814 Prefeitura Municipal de publica: Lei n.º 566/2015 de 16 de setembro de 2015 - Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito, oferecer garantias e dá

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica: Prefeitura Municipal de 1 Segunda-feira Ano VIII Nº 1030 Esta edição encontra-se no site: www.jornalfolhadoestado.com Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº23/2018 de Junho/2018-Fica aberto crédito

Leia mais