- Favorita consolida seu momento de grandes mudanças na Casa Brasil 2013

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "- Favorita consolida seu momento de grandes mudanças na Casa Brasil 2013"

Transcrição

1 UFavorita na Casa Brasil 2013 Estande nº 244 e Rua 13 Pavilhão D UÍndice de Releases - Favorita consolida seu momento de grandes mudanças na Casa Brasil Favorita apresenta Kaleidoscop, padrão exclusivo da marca Inspirado nas linhas e texturas da arquitetura moderna, no brilho dos mosaicos e vitrais e na lapidação de joias. O resultado é um padrão exclusivo, com efeito 3D de um cristal lapidado - Favorita lança Coleção 2013 inspirada na Bienal de Veneza e nos cenários da Itália Quatro novos acabamentos e oito novas tonalidades de lacca compõem os lançamentos da marca - Favorita apresenta Coleção de Laccas 2013 inspirada na Bienal de Veneza Oito novas tonalidades compõem os lançamentos da marca - Sobre a Unicasa Indústria de Móveis S.A. Informações para a imprensa: Moglia Comunicação - (51) Taís Hens 5TUtaishens@moglia.com.brU5T - fone: (51) Luciana Cunha 5TUlucicunha@moglia.com.brU5T fone: (51) Eduardo Wolff 5TUeduardo@moglia.com.brU5T fone (51)

2 0TBiblioteca, Favorita consolida seu momento de grandes mudanças na Casa Brasil 2013 Comemorando 10 anos de mercado, a Favorita irá representar novamente a Unicasa Móveis na Casa Brasil 2013, maior feira de design de móveis da América Latina, que ocorre de 13 a 16 de agosto, em Bento Gonçalves (RS). A presença na feira coroa toda a estratégia de reposicionamento da marca no ano de comemoração de seu aniversário. As ações iniciaram com a nova campanha lançada em março, na qual a Favorita apresenta, pela primeira vez, três celebridades para ilustrar a versatilidade de seus móveis, capazes de atender a todos os estilos. Além disso, um pacote de ações promocionais como Presente Mais que Perfeito e Mãe é sempre Favorita vem reforçando a proximidade da marca com seus consumidores em todo país ao longo do ano. Para culminar, a Casa Brasil foi escolhida como cenário para o lançamento do novo acabamento da Favorita: o Kaleidoscop. O Kaleidoscop é inspirado nas linhas e texturas da arquitetura moderna, no brilho dos mosaicos e vitrais, na op-art e na lapidação de joias. O resultado é um padrão exclusivo, com efeito 3D de um cristal lapidado, para conferir sofisticação aos ambientes, além de refletir a versatilidade da Favorita como uma marca que agrega diversos estilos de ser, de viver e de morar. O acabamento será apresentado através de uma instalação, criada em parceria com a Liquens conceito.arquitetura.design, de Daniela Corso e Joel Fagundes, onde os visitantes terão uma experiência sensorial e poderão entrar em contato com a inspiração para o desenvolvimento do Kaleidoscop, acabamento que estará disponível para o mercado no final de agosto. Ambientes para todos os estilos Estande nº 244 e Rua 13 Pavilhão D No estande de 350 metros quadrados na Casa Brasil, os visitantes poderão conferir as novidades da marca, como os novos acabamentos, laccas e acessórios, em ambientes projetados a partir do conceito da última campanha da Favorita. Vamos mostrar que diferentes estilos de vida pedem diferentes estilos de decoração e que a Favorita pode fazer parte de cada um destes estilos, afirma o diretor de marketing da marca, Edson Busin. O projeto arquitetônico é assinado pelos arquitetos0t 0TLeticia Zanesco e Ítalo Galeazzi, do escritório de arquitetura Zanesco Galeazzi e os projetos de modulação foram desenvolvidos pela equipe de arquitetura Favorita da Unicasa. A dupla criou três ambientes, cada um pensado para pessoas com perfis distintos, para ilustrar a versatilidade dos móveis da Favorita. Além disso, foram trabalhados os volumes em diferentes níveis e acessos variados, para tornar a visita uma experiência única aos clientes. Já na entrada, os visitantes encontrarão a0t que traz um hall e uma área para leitura e estudo. Para compor a ambientação clássica e sofisticada, foi usado o acabamento Monte Bianco, lançamento 2013 da Favorita com catedrais bem marcadas e de tonalidade clara, combinado com o tom neutro da lacca Capelli, outro

3 0TWine 0TLoft0T destaque da nova coleção da marca. Entre as funcionalidades do ambiente, a iluminação com fita led garante efeito único aliado ao baixo consumo de eletricidade. Na sequência está o0t Bar, projetado com peças contemporâneas, cores escuras e padrões madeirados para traduzir um estilo moderno e masculino. O padrão Napoli, da coleção 2013 com tonalidade preta fosca e textura madeirada, foi usado para criar uma atmosfera de sofisticação e naturalidade. Já o padrão Toscana traz a versatilidade e elegância do efeito saw cut para o ambiente. As gavetas Innotech, equipadas pelo sistema de corrediças com esferas de aço, garantem durabilidade, estabilidade e fechamento silencioso. São uma opção versátil para o armazenamento e organização de todos os utensílios do espaço. O terceiro ambiente é um0t 0Tem estilo vintage, com dormitório, cozinha e home. O acabamento Vicenza, uma das novidades da coleção 2013, ressalta o desenho dos veios na madeira de forma moderna, foi utilizado na caixaria frentes e prateleiras. A lacca Color Shine Infinitá, lançamento em tom azul que a Favorita irá apresentar durante a feira, também está contemplada no ambiente através de frentes e prateleiras. Na cozinha, uma série de detalhes foi pensado para proporcionar a funcionalidade e organização do ambiente. Entre eles, o paneleiro com gavetas Innotech, equipado com tapete emborrachado. Para o home theater, foi escolhido o puxador Quadrilha Azul, novidade da coleção 2013 da marca. Com três opções de furação, o modelo é produzido em alumínio com ponteiras cromadas e acabamento em pintura eletrostática na cor azul fosco. Já o dormitório foi desenhado pensando na praticidade e no conforto. As portas possuem Sistema de Correr Versátil, com amortecimento suave e deslizamento leve e silencioso, combinado com o vidro Linho Fendi, que traz o desenho de uma trama de linho aplicados em tinta cerâmica e temperados junto com o vidro. As gavetas internas com frente de vidro facilitam a visualização e reforçam a modernidade no espaço. A sofisticação fica por conta dos Acessórios Internos Slim, com toque da camurça em peças únicas como o calceiro, prateleira deslizante, sapateira, divisores e tapetes de gavetas e porta-joias revestidos. Informações para a imprensa: Moglia Comunicação - (51) Taís Hens 5TUtaishens@moglia.com.brU5T - fone: (51) Luciana Cunha 5TUlucicunha@moglia.com.brU5T fone: (51) Eduardo Wolff 5TUeduardo@moglia.com.brU5T fone (51)

4 Favorita apresenta Kaleidoscop, padrão exclusivo da marca Inspirado nas linhas e texturas da arquitetura moderna, no brilho dos mosaicos e vitrais e na lapidação de joias. O resultado é um padrão exclusivo, com efeito 3D de um cristal lapidado A Casa Brasil foi escolhida como cenário para o lançamento do novo acabamento da Favorita: o Kaleidoscop. O Kaleidoscop, de matizes acinzentadas, é inspirado nas linhas e texturas da arquitetura moderna, no brilho dos mosaicos e vitrais, na op-art e na lapidação de joias. O resultado é um padrão exclusivo, com efeito 3D de um cristal lapidado, para conferir sofisticação aos ambientes, além de refletir a versatilidade da Favorita como uma marca que agrega diversos estilos de ser, de viver e de morar. Disponível para portas de cozinha e home em MDP 18 mm BP, e também, para prateleiras de 18 e 25mm MDP e 40 e 60mm MDF, causando um interessante efeito 3D aos olhos do observador. O padrão estará disponível para o mercado no final de agosto. Informações para a imprensa: Moglia Comunicação - (51) Taís Hens 5TUtaishens@moglia.com.brU5T - fone: (51) Luciana Cunha 5TUlucicunha@moglia.com.brU5T fone: (51) Eduardo Wolff 5TUeduardo@moglia.com.brU5T fone (51)

5 Favorita lança Coleção 2013 inspirada na Bienal de Veneza e nos cenários da Itália Quatro novos acabamentos e oito novas tonalidades de lacca compõem os lançamentos da marca A marca de móveis planejados Favorita lança sua coleção 2013 trazendo referências de cenários clássicos da Itália e também uma homenagem à Bienal de Veneza com sua explosão de cores e arte. Ao todo são doze lançamentos que incrementam a cartela de acabamentos e cores de lacca. Entre os novos acabamentos está o Vicenza, de estrutura linheira, que produz um contraste suave, ressaltando o desenho dos veios na madeira de uma forma equilibrada e moderna. O padrão remete ao centro histórico de Vicenza, patrimônio tombado pela Unesco, com sua arquitetura variada em predominância de tons ocres. O padrão Monte Bianco traz referências da mais alta montanha dos Alpes e da Europa Ocidental. Com catedrais bem marcadas, pontuadas por poros negativos, o desenho lembra uma lâmina natural. A tonalidade branca amplia as possibilidades de composição com outros padrões. O Toscana, com traços da alvenaria rústica e da pintura envelhecida típicas da região italiana, apresenta elegantes rachaduras e esporádicas batidas de serra, conhecido como efeito saw cut, que conferem versatilidade e elegância, principalmente na combinação com outros materiais em sua forma bruta, como pedras e cimento. É um padrão que traduz naturalidade e personalidade nos ambientes. Completa os lançamentos em acabamentos o Napoli, que reflete nos móveis a face gótica da Itália. De cor sólida e textura madeirada, este design de superfície apresenta uma tonalidade de preto fosco que traduz sofisticação aos ambientes, compondo com uma vasta gama de madeirados e pinturas. Para compor a nova cartela de cores em lacca, a Favorita buscou referência no universo da Bienal de Veneza, multicolorido, de livre expressão, com suas grandes obras e mostras que se destacaram ao longo dos anos. A Vero, de tonalidade vermelha, é inspirada na pincelada certeira do artista em seu processo criativo. Já a lacca Mandarino traz para os móveis os infinitos tons de tangerina das edificações do Arsenale, principal espaço de exposição da Bienal. Também com referências à capital do Veneto, a lacca Oro, de tonalidade amarela, foi inspirada nas características da obra Ttéia, de Lygia Pape, uma grande instalação com fios dourados brilhantes que ligavam o piso ao teto na Bienal de Veneza de A lacca Giardini, por sua vez, é uma homenagem aos infinitos tons de verde do Giardini di Venezia, um dos tantos locais tradicionais onde a Bienal é realizada. Completam a nova cartela quatro outras cores. A Infinitá, remete às pinceladas de tons de azul das águas e céus tão recorrentes no universo da pintura. A Tintoretto, de tonalidade berinjela, traz referências da obra de James Turrell, The Ganzfiel Apani, que propôs ao público da Bienal um mergulho na cor em um espaço com paredes imaginárias resultantes de projeção de luz, que criavam a sensação de dimensão arquitetônica. Já a lacca Silenzio, em tons de grafite e chumbo, traz referências da obra The National Apavillon of Then and Now, vencedor do Leão de Prata na Bienal de Veneza de 2012, uma instalação em que o visitante era exposto a um zumbido cujo

6 volume aumentava ao mesmo tempo que a intensidade de um anel de luz, para depois ser mergulhado no escuro e no silêncio absoluto. Por fim, a lacca Capelli, de tonalidade neutra, faz uma homenagem aos pincéis, ferramenta clássica de todo o artista plástico. Tecnologia e Acessórios UNovidades em portas Vidros Linho Fendi e Linho Mocaccino Os vidros Linho Fendi e Linho Mocaccino foram projetados em perfeita sintonia e combinação aos demais materiais Favorita. O delicado desenho de uma trama de linho sob um fundo de cor fendi ou mocaccino, aplicados em tinta cerâmica e temperados juntos ao vidro, criam uma nova e sofisticada alternativa. Estão disponíveis em portas de dormitório e para as novas portas Visione e Visione Taglio, nos acabamentos Titaniun e Champagne. Porta Visione Nova porta de correr com estrutura de alumínio. O diferencial é que o perfil vertical já cumpre a função de puxador, dando maior leveza e modernidade aos projetos. Combinada ao Sistema de Correr Versátil, essa porta permite o transpasse total e amplia o acesso ao interior. É uma solução elegante para closets e dormitórios. Porta Visione Taglio Composta por três painéis divididos por travessas de alumínio, a Porta Visione Taglio permite a composição com vidros diferentes. Esta combinação de cortes Taglios moderniza e reforça a horizontalidade nos projetos. Mantém as mesmas características da Porta Visione, cuja estrutura de alumínio já cumpre a função de puxador e o sistema de correr versátil permite o transpasse total das portas. Sistema de Correr Verstátil Esse sistema tem sustentação pela base e conta com amortecimento suave e adaptável a diversas espessuras e pesos de porta. Com deslizamento leve e silencioso, é uma tecnologia segura. Perfil 2121 Titanium Com acabamento anodizado de tonalidade chumbo fosco, o perfil alumínio garante sofisticação e elegância aos ambientes. Em composição com os vidros Snow, Eclipse, Mocaccino, Linho Fendi e Linho Mocccino, pode ser usado em portas de cozinha, dormitórios e home. UNovidades em acessórios para dormitório Prateleira deslizante O mobiliário contemporâneo pede por limpeza visual, elegância e praticidade. Neste contexto, os montantes perfeitamente alinhados com as frentes das prateleiras deslizantes simplificam as formas e garantem unidade visual, além de permitir o acesso fácil no dia a dia. Gaveta interna com vidro Outra novidade para dormitórios mais modernos e funcionais são as gavetas internas com frente em vidro. Após um processo de modernização no design, combinam a leveza do vidro com a faixa de madeira em conjuntos de quatro gavetas ou gavetas individuais.

7 Divison L Nova alternativa de organização interna para o módulo de dormitório, este agregado permite ocupar apenas metade do módulo com gavetas, prateleiras, sapateiras, etc, enquanto a outra metade garante espaço para roupas longas sem cabides. Acompanhando a versatilidade da marca, o acessório pode ser composto internamente por prateleiras, gavetas, sapateiras, calceiros e cabides. Calceiro com frente de madeira Os acessórios internos e o corpo do móvel devem guardar conexões estéticas. O calceiro não foge a regra e a partir de agora poderá contar com frentes madeiradas nos mesmos padrões de caixaria. Acessórios Interno Slim O toque da camurça em peças únicas e exclusivas Favorita. O tom creme e marrom compõem a cartela de padrões de modo harmônico e sofisticado. Esta ampliação da linha disponibiliza calceiro, prateleira deslizante, sapateira, divisores e tapetes de gavetas e porta-joias revestidos com o impecável toque da camurça. Caixa Organizadoras Charmosas e funcionais, podem ser usadas no interior de gavetas ou soltas sobre prateleiras e bancadas. As caixas são revestidas em courino tom creme, enquanto a estrutura interna é em MDF. Sapateira delizante Nada mais adequado para organizar os sapatos no closet do que várias sapateiras deslizantes. Com estrutura de MDP ou MDF e acabamento BP na cor da caixa, fica garantido o perfeito equilíbrio com os demais acessórios, como a prateleira e o calceiro. Os calçados são apoiados sobre as varetas de alumínio que recebem acabamento anodizado fosco, ou ainda, camurça creme ou marrom. O acesso é facilitado pelo sistema de corrediça telescópica, que permite a extração total da sapateira. Um espaço ideal para o armazenamento adequado de calçados delicados. UNovidades em acessórios para cozinha Gaveta Innotech As cozinhas tornaram-se o centro da residência, lugar onde a família e amigos se encontram. As pessoas buscam que sua cozinha seja prática e funcional, mas acima de tudo, expresse seu estilo de vida. A linha Innotech oferece tudo isso, além de diversos acessórios para escolhas personalizadas. Disponíveis para gaveteiros de cozinha, as gaveta Innotech possuem um exclusivo sistema de corrediças com esferas de aço suportando 30kg por gaveta, que combinadas com Silent System, permite maior durabilidade e estabilidade, além de garantir um fechamento silencioso. Gaveta Innotech Orgaflex Ideal para aqueles espaços onde a gaveta precisa ser reduzida para passagem de canos ou fios. Os containers organizadores OrgaFlex garantem a organização e separação de mantimentos e produtos de limpeza. Gaventa Innotech para paneleiros A praticidade e o visual contemporâneo dos paneleiros complementados pelas gavetas individuais Innotech trazem mais praticidade e modernidade para a cozinha.

8 Lixeira Telescópica com tampa articulada Com sistema embutido ao móvel, o armazenamento do lixo acontece de forma discreta e higiênica já que ao abrir a porta do módulo a lixeira avança, enquanto a tampa retrai. O sistema de extração total acontece por corrediça telescópica. Tulha Telesópica Cromada Com fixação na porta e sistema de corrediça telescópica que permite a extração total, a tulha se torna um acessório funcional e ergonômico, agregando elegância e organização a áreas de serviços. UNovidades em modulação Vassoureiro para cozinha Este novo módulo garante organização e versatilidade para sua área de serviço. Com estrutura em MDP ou MDF, o acabamento BP acompanha a cor da caixa. Módulo Canto 90 O dormitório Favorita recebeu um upgrade através de modulações e medidas que priorizando os espaço, como o Módulo Canto 90, trazem uma solução adequada para closets. Linha Editare A Favorita alinha-se às melhores marcas do mercado ao oferecer solução em modulação editável com o padrão de qualidade já praticado na marca - a linha Editare. Com largura definida pelo projetista, aceitando dimensões que variam livremente entre o mínimo 300 mm até o máximo 1000 mm, a Modulação Editare é a certeza de um projeto perfeito para aproveitamento de todos os espaços. As prateleiras em BP 18 mm também contam com solução editável. UNovidades em sistemas de fixação Dobradiça Sensys A dobradiça Sensys possui sistema de amortecedor integrado, permitindo um fechamento leve e silencioso para portas de cozinha, dormitório e home. A tecnologia aplicada na dobradiça Sensys facilita a instalação de forma sofisticada com ajuste perfeito. Suporte oculto para prateleiras internas Itens estruturais utilizados em armários devem primar pela discrição. Nesse caso, um acessório embutido na prateleira interna garante sua fixação e união à lateral do armário com um mínimo de impacto visual. Traser Destinados à suspensão da modulação aérea, esse sistema não ocupa espaço no interior do móvel por estar localizado atrás do fundo do armário. Além da discrição, suas características técnicas são grandes diferenciais: regulagens acessadas através de uma furação no fundo do armário, suporte de carga de 130 Kg por par, modelo bilateral e aplicação rápida com trava.

9 UNovidade em recursos de iluminação Fita Led Baixo consumo, longa duração e sem produção de calor: estas são as principais características que fazem a fita led ser item indispensável na arquitetura de interiores, criando cenários únicos. Disponível em rolos de 2 metros, nas opções branco quente e branco frio. UNovidades em puxadores Puxadores da Linha Convencional A coleção de puxadores Favorita foi complementada por onze novos modelos, com diversas variações de acabamento para todos os estilos e projetos. Puxadores Especiais Quadrilha Modernidade e atitude. A proposta de não ser apenas um acessório universal, mas sim algo pensado para aquele móvel. A busca de um par perfeito foi inspiração para a linha de puxadores Quadrilha. Com três opções de furação, o modelo é produzido em alumínio com ponteiras cromadas e acabamento em pintura eletrostática na cor azul fosco, mesma tonalidade da nova lacca Infinitá ou tonalidade laranja fosca presente na Lacca Mandarino. Puxadores Perfil Os puxadores perfis garantem horizontalidade a qualquer projeto, além de descrição e leveza, pois acompanham a largura da porta. Ampliando as opções, a Favorita lança dois novos modelos para portas Applicata de cozinha e home: Puxador perfil Doppio Leveza e funcionalidade é a síntese desse novo perfil. Em alumínio com acabamento anodizado fosco ou branco, compõe bem tanto em projeto que buscam discrição, quanto em projeto onde sua presença se tornará marcante, pois aceita a aplicação de fita de borda no mesmo padrão madeirado, ou em padrões diferentes criando situação de complementação e/ou contraste. Puxador Perfil Cavità Do italiano, Cavidade. Seu design moderno é percebido em cada detalhe, tanto nos acabamentos de ponteira na cor do perfil, quanto no seu desenho que facilita a pega. O perfil de alumínio Cavità está disponível nos acabamentos Fosco, Champagne e Titaniun. UNovos Acabamentos Vicenza: possui uma estrutura linheira, com a presença de meias catedrais, o que produz um constraste suave, ressaltando o desenho dos veios de uma forma equilibrada e moderna. A referência é o centro histórico de Vicenza, considerado patrimônio da humanidade pela Unesco. Disponível para cozinhas, dormitórios e home theater.

10 Monte Bianco: com catedrais bem marcadas, pontuadas por poros negativos, o desenho lembra uma lâmina natural. Sua tonalidade branca amplia as possibilidades de composição com outros acabamentos, e remete ao Monte Bianco, a mais alta montanha dos Alpes e da Europa Ocidental, dividindo França e Itália. É um padrão calmo e sofisticado Disponível para cozinha, home theaters e dormitórios Toscana: o estilo apresentado neste padrão representa bem a região da Toscana, onde a ligação com o passado é percebida na alvenaria rústica, nos rebocos e na pintura envelhecida das construções locais. O acabamento, com elegantes rachaduras e esporádicas batidas de serra, conhecido como efeito saw cut, confere a este desenho versatilidade e elegância, principalmente na combinação com outros materiais em sua forma bruta, como pedras e cimento. Um padrão que traduz naturalidade e personalidade nos ambientes. Disponível para home theaters. Napoli: De cor sólida e textura madeirada, o padrão apresenta uma tonalidade de preto fosco e traduz sofisticação e naturalidade aos ambientes, compondo com uma vasta gama de madeirados e pinturas. A face gótica da Itália, referência e cenário para romances de muitos escritores, é a inspiração deste acabamento. Disponível para cozinhas, dormitórios e home theathers. UNovas Laccas Vero: de tonalidade vermelha, é vivo, verdadeiro, autêntico e intenso, como uma pincelada certeira de um artista durante o processo criativo. Disponível para cozinhas, dormitórios e home. Mandarino: Inspirado nas cores e texturas das edificações do Arsenale, principal espaço dedicado a exposições e mostras da Bienal de Veneza, o padrão traduz para os móveis infinitos tons de tangerina desta edificação. Disponível para cozinhas, dormitórios e home theaters. Oro: de tonalidade amarela, é uma referência à obra Ttéia, de Lygia Pape, na Bienal de Veneza de uma grande instalação com fios dourados brilhantes que ligavam o piso ao teto. Disponível para cozinhas, dormitórios e home theaters. Giardini: uma homenagem aos infinitos tons de verde do Giardini di Venezia, local tradicional de exposições durante a Bienal de Veneza, desde Disponível para cozinhas, dormitórios e home theaters. Infinitá: de tom azul, retrata as águas e os céus e suas infinitudes, elementos recorrentes na arte, literatura, teatro, cinema e dança. Disponível para cozinhas, dormitórios e home theaters. Tintoretto: de tonalidade berinjela, traz referências da obra de James Turrell, The Ganzfiel Apani, que propôs ao público uma imersão sensorial na cor em um espaço com projeções de luz formando paredes imaginárias. Silenzio: em tons de grafite e chumbo, traz referências da obra The National Apavillon of Then and Now, vencedor do Leão de Prata de jovem artista na Bienal de Veneza de Uma instalação em que o visitante foi provocado com estímulos visuais e sonoros crescentes, seguidos do silêncio absoluto. Disponível para cozinhas, dormitórios e home theaters. Capelli: de tonalidade neutra, é uma referência aos pincéis, ferramentas clássicas de todo artista plástico. Disponível para cozinhas, dormitórios e home theaters.

11 Informações para a imprensa: Moglia Comunicação - (51) Taís Hens 5TUtaishens@moglia.com.brU5T - fone: (51) Luciana Cunha 5TUlucicunha@moglia.com.brU5T fone: (51) Eduardo Wolff 5TUeduardo@moglia.com.brU5T fone (51)

12 Favorita apresenta Coleção de Laccas 2013 inspirada na Bienal de Veneza Oito novas tonalidades compõem os lançamentos da marca Para compor a Artisti Colezione di Colori, sua nova cartela de cores em lacca, a Favorita buscou referência no universo da Bienal de Veneza, multicolorido, de livre expressão, com suas grandes obras e mostras que se destacaram ao longo dos anos. A Vero, de tonalidade vermelha, é inspirada na pincelada certeira do artista em seu processo criativo. Já a lacca Mandarino traz para os móveis os infinitos tons de tangerina das edificações do Arsenale, principal espaço de exposição da Bienal. Também com referências à capital do Veneto, a lacca Oro, de tonalidade amarela, foi inspirada nas características da obra Ttéia, de Lygia Pape, uma grande instalação com fios dourados brilhantes que ligavam o piso ao teto na Bienal de Veneza de A lacca Giardini, por sua vez, é uma homenagem aos infinitos tons de verde do Giardini di Venezia, um dos tantos locais tradicionais onde a Bienal é realizada. Completam a nova cartela quatro outras cores. A Infinitá, remete às pinceladas de tons de azul das águas e céus tão recorrentes no universo da pintura. A Tintoretto, de tonalidade berinjela, traz referências da obra de James Turrell, The Ganzfiel Apani, que propôs ao público da Bienal um mergulho na cor em um espaço com paredes imaginárias resultantes de projeção de luz, que criavam a sensação de dimensão arquitetônica. Já a lacca Silenzio, em tons de grafite e chumbo, traz referências da obra The National Apavillon of Then and Now, vencedor do Leão de Prata na Bienal de Veneza de 2012, uma instalação em que o visitante era exposto a um zumbido cujo volume aumentava ao mesmo tempo que a intensidade de um anel de luz, para depois ser mergulhado no escuro e no silêncio absoluto. Por fim, a lacca Capelli, de tonalidade neutra, faz uma homenagem aos pincéis, ferramenta clássica de todo o artista plástico.

13 Informações para a imprensa: Moglia Comunicação - (51) Taís Hens 5TUtaishens@moglia.com.brU5T - fone: (51) Luciana Cunha 5TUlucicunha@moglia.com.brU5T fone: (51) Eduardo Wolff 5TUeduardo@moglia.com.brU5T fone (51)

14 É uma das maiores e mais modernas empresas de móveis da América Latina, possui um parque fabril com 50 mil m² de área construída e produz mais de 100 mil módulos de móveis por mês. Suas marcas abrangem todos os segmentos de consumo em mais de 900 lojas no Brasil e em diversos países da América Latina, Europa e África. Histórico e Perfil Corporativo Unicasa Indústria de Móveis S.A. Fundada em setembro de 1985 sob a denominação Premier Móveis Ltda., a qual foi alterada, no mesmo ano, para Dell Anno Móveis Ltda., com sede na cidade de Bento Gonçalves, no estado do Rio Grande do Sul, pelas empresas Grendene S.A., Telasul S.A. e Pozza S.A. Indústria e Comércio. Inicialmente, fabricava apenas móveis para cozinhas. Durante a década de 90, busca a expansão das atividades por meio de investimentos em novas linhas de produtos e da diversificação dos canais de distribuição, compostos por revendas exclusivas e lojas multimarcas e pontos de venda em magazines (Pontos de Venda Multimarcas). No ano de 2003, cria a marca Favorita que, inicialmente, tinha como foco a comercialização de seus produtos apenas em Pontos de Venda Multimarcas. Ainda neste ano, a razão social foi alterada para Única Indústria de Móveis Ltda., passando o nome Dell Anno a ser a principal marca que tinha como foco a comercialização de seus produtos apenas em revendas exclusivas. Em continuidade ao projeto de expansão dos negócios, em 2007, por meio de contrato de licença de uso de marca celebrado com a Telasul S.A., adquire o direito, não exclusivo, de utilização da marca Telasul, com um perfil de produtos para atender as grandes redes varejistas e focada no segmento de consumo da classe D. No mesmo ano, cria também o modelo de Universidade Corporativa para dar suporte ao treinamento de revendedores e empregados, bem como inicia a implantação do Programa de Trainee. A partir de 2007 e 2009, respectivamente, as marcas Dell Anno e Favorita passam por um processo de reposicionamento, visando elevar a percepção das marcas e dos respectivos produtos. Esse reposicionamento resultou na criação, no ano de 2009, da marca New, voltada para atender o crescimento do consumo da classe C no Brasil, completando o portfólio de marcas. Em 2009, a razão social foi alterada para Unicasa Indústria de Móveis S.A. Em 2010, cria a Unicasa Corporate, divisão de negócios com foco em parcerias na construção civil e no ramo hoteleiro, com o intuito de capitalizar a expansão desse mercado e as oportunidades decorrentes dos investimentos no país para a Copa do Mundo de 2014 e para os Jogos Olímpicos de O ano de 2011 foi marcado pela parceria entre a Dell Anno e o estilista Reinaldo Lourenço e pela presença internacional da marca também no Salão do Móvel de Milão, patrocinando uma mostra de arquitetura e design. Ainda em 2011, investe em tecnologias de produção Just in Time e diferenciação dos produtos: foram lançados os

15 acabamentos chanfrados em 45º e as marcas Dell Anno e Favorita foram complementadas com as linhas para escritório e infantil (Office e Kids). Em 2012 a Dell Anno passa a ser patrocinadora oficial do São Paulo Fashion Week, maior evento de moda do país, e, dando continuidade ao seu posicionamento, lança a parceria com a marca Animale, que assinou um padrão em animal print para a linha de produtos da marca. No ano de 2013, a Unicasa lança, com exclusividade, a marca Casa Brasileira, sistema de franquia em móveis planejados com apelo dos regionalismos nacionais e custo acessível. Informações para a imprensa: Moglia Comunicação - (51) Taís Hens 5TUtaishens@moglia.com.brU5T - fone: (51) Luciana Cunha 5TUlucicunha@moglia.com.brU5T fone: (51) Eduardo Wolff 5TUeduardo@moglia.com.brU5T fone (51)

Favorita lança coleção 2011 com foco na versatilidade

Favorita lança coleção 2011 com foco na versatilidade Favorita lança coleção 2011 com foco na versatilidade A coleção 2011 da Favorita está repleta de novos acabamentos e acessórios para tornar os ambientes ainda mais versáteis e funcionais. As novidades

Leia mais

viva sua casa agora Viver cada momento com a certeza de estar no lugar certo, com as pessoas certas. Viva sua casa agora!

viva sua casa agora Viver cada momento com a certeza de estar no lugar certo, com as pessoas certas. Viva sua casa agora! viva sua casa agora viva sua casa agora Viver cada momento com a certeza de estar no lugar certo, com as pessoas certas. Viva sua casa agora! A Adesso nasceu em 2003, mas conta com os 54 anos de experiência

Leia mais

HORUS. www.moveisbelo.com.br. Av. Maracanã, 407 Vila Industrial Arapongas PR CEP 86706 000 Tel.: 43 3303 2573 Fax.: 43 3303 2590

HORUS. www.moveisbelo.com.br. Av. Maracanã, 407 Vila Industrial Arapongas PR CEP 86706 000 Tel.: 43 3303 2573 Fax.: 43 3303 2590 Outubro/2010 Av. Maracanã, 407 Vila Industrial Arapongas PR CEP 86706 000 Tel.: 43 3303 2573 Fax.: 43 3303 2590 belo@moveisbelo.com.br vendas@moveisbelo.com.br www.moveisbelo.com.br LINHA bybeloescritórios

Leia mais

SOLUÇÕES EM ALUMÍNIO 2015 PERFILO Localizada em Veranópolis, na Serra Gaúcha, próximo ao maior pólo moveleiro do país, a Perfilo é a mais nova empresa do Grupo Rometal. A empresa possui 12.000 m 2 de

Leia mais

Catálogo Geral Extrudados. Sistema Moveleiro Alcoa

Catálogo Geral Extrudados. Sistema Moveleiro Alcoa Catálogo Geral Extrudados Sistema Moveleiro Alcoa Em um segmento que preza pela beleza, inovação e funcionalidade, a escolha dos perfis Alcoa como matéria-prima é, sem dúvida, a mais indicada. Quando comparado

Leia mais

Cores e Elementos. Harmonize seu ambiente com design, cores e elementos. Com Difratelli. Sinta-se em casa.

Cores e Elementos. Harmonize seu ambiente com design, cores e elementos. Com Difratelli. Sinta-se em casa. Cores e Elementos Inspirada nos quatro Elementos da Natureza ar, terra, água e fogo, a Difratelli apresenta uma coleção que remete ao natural. Um regresso harmonioso e equilibrado, onde os contrastes e

Leia mais

COZINHAS LINHA CONNECT CONNECT. A COZINHA DOS SONHOS DE TODA CASA. Produzida em BP, a coleção une o que há de mais conceitual em tendências de design e soluções inteligentes, permitindo a versatilidade

Leia mais

PORTAS E JANELAS: A LIGAÇÃO DA CASA COM O MUNDO

PORTAS E JANELAS: A LIGAÇÃO DA CASA COM O MUNDO PORTAS E JANELAS: A LIGAÇÃO DA CASA COM O MUNDO É dito no ditado popular que os olhos de uma pessoa são as janelas de sua alma, trazendo este pensamento para uma residência, podemos entender que as janelas

Leia mais

InnoTech: O sistema de gavetas para todos os seus móveis.

InnoTech: O sistema de gavetas para todos os seus móveis. InnoTech: O sistema de gavetas para todos os seus móveis. Conceito de plataforma InnoTech: um perfil de gaveta único para todas as variantes. A diversidade pode ser tão simples: todas as variantes de gaveta

Leia mais

ÁREAS DE PARTICIPAÇÃO

ÁREAS DE PARTICIPAÇÃO ÁREAS DE PARTICIPAÇÃO 26-29 JUNHO Domingo a Quarta ANHEMBI SP ÁREAS DE PARTICIPAÇÃO FRANCAL 2016 Escolha a sua! A FRANCAL criou diversas opções de participação para atender necessidades específicas de

Leia mais

Nosso negócio é criar soluções para ambientes

Nosso negócio é criar soluções para ambientes COMPONENTES Nosso negócio é criar soluções para ambientes Há 14 anos atuando no mercado, a Base home solutions é uma das principais empresas especializadas em criar, desenvolver e fabricar componentes

Leia mais

Montando o seu Escritório

Montando o seu Escritório Montando o seu Escritório SAIBA COMO MONTAR UM AMBIENTE ADEQUADO AO TRABALHO Independentemente de ser um escritório comercial ou um home office, na hora de se decorar um escritório, é preciso atenção a

Leia mais

qualidade é o nosso perfil

qualidade é o nosso perfil Alumínio qualidade é o nosso perfil Fachada Unitizada - Thera Corporate / São Paulo Extrusão Jateamento Para atender a demanda do segmento da construção civil e da indústria, a Olga Color possui equipamentos

Leia mais

Composição do ambiente.

Composição do ambiente. Cores Linha Modulada: composição 01 Portas: Pintura Touch Wood com toque amadeirado natural nas portas. Linha Touch Wood Caixaria: Fosco Brilho Camurça Textura Pátina Textura Branco Textura Interna Linha

Leia mais

LINHAS ESPECIAIS CONSTRUÇÃO CIVIL

LINHAS ESPECIAIS CONSTRUÇÃO CIVIL LINHAS ESPECIAIS CONSTRUÇÃO CIVIL 01 Sumário 04 Esquadrias Master Inova Extrema Gold IV Única 08 Fachadas Soluta Citta Due ACM 12 Proteção & Estilo Brises Guarda-corpo Grades e Gradis Portão Vidro Temperado

Leia mais

Dicas de decoração de residencial de alto padrão

Dicas de decoração de residencial de alto padrão Dicas de decoração de residencial de alto padrão Como decorar apartamentos amplos, de 130 e 157m 2, sem exagerar e aproveitar todos os espaços de maneira funcional? Brookfield Incorporações e Anastassiadis

Leia mais

A melhor solução para sua empresa.

A melhor solução para sua empresa. A melhor solução para sua empresa. PRESTO INDUSTRIAL: LINHA DE ARMÁRIOS QUALIDADE GARANTIDA: Com um dos parques fabris mais modernos da América Latina, na Presto todos os processos produtivos são monitorados

Leia mais

Decor Store. Interiores. Loja de Decorações de Interiores. Cristiane Dal Prá Designer de Interiores

Decor Store. Interiores. Loja de Decorações de Interiores. Cristiane Dal Prá Designer de Interiores Decor Store Interiores Loja de Decorações de Interiores Cristiane Dal Prá Designer de Interiores Quem somos A Decor Store Interiores é uma loja que agrega em um único espaço vários itens relacionados a

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA DOS MÓVEIS PARA PREFEITURA E SETOR SOCIAL

TERMO DE REFERÊNCIA DOS MÓVEIS PARA PREFEITURA E SETOR SOCIAL TERMO DE REFERÊNCIA DOS MÓVEIS PARA PREFEITURA E SETOR SOCIAL 1. DO OBJETIVO O presente documento objetiva apresentar os elementos e informações necessários para caracterizar os serviços descritos no item

Leia mais

Durafloor é um sistema completo de piso laminado de alta resistência, para uso interno, desenvolvido com a mais alta tecnologia e garantia Duratex.

Durafloor é um sistema completo de piso laminado de alta resistência, para uso interno, desenvolvido com a mais alta tecnologia e garantia Duratex. Durafloor é um sistema completo de piso laminado de alta resistência, para uso interno, desenvolvido com a mais alta tecnologia e garantia Duratex. Ideal para ambientes comerciais e residenciais. É rapidamente

Leia mais

FORMÓBILE 2014 LANÇAMENTOS DA EUCATEX ALIAM TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E EXCLUSIVIDADE DE PRODUTOS

FORMÓBILE 2014 LANÇAMENTOS DA EUCATEX ALIAM TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E EXCLUSIVIDADE DE PRODUTOS FORMÓBILE 2014 LANÇAMENTOS DA EUCATEX ALIAM TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E EXCLUSIVIDADE DE PRODUTOS Vermelho Scarlate: uma das cores vibrantes do MDF Eucafibra Lacca AD, exclusivo da Eucatex A Eucatex, considerada

Leia mais

Displays para Portas de Correr

Displays para Portas de Correr w w w. s t a n f e r m e t a l u r g i c a. c o m. b r Material Promocional A Stanfer disponibiliza displays expositores elegantes, de excelente acabamento e em sintonia com os pontos de venda, como forma

Leia mais

Treinamento IDCad 2015

Treinamento IDCad 2015 Treinamento IDCad 2015 Carregar IDCad Instalando e configurando o IDCad 2015 (Ver guia de Instalação). Abrindo o IDCad 2015. Criando parede inicial. Desenhar paredes comandos (PARE, PARD, PARC). Executar

Leia mais

RackR VALORIZANDO SEU AMBIENTE. Catálogo de Produtos

RackR VALORIZANDO SEU AMBIENTE. Catálogo de Produtos RackR VALORIZANDO SEU AMBIENTE Catálogo de Produtos Fundada em 1996, na cidade de Mirassol, interior do estado de São Paulo, a MiraRack está instalada numa área de 12.000 m², integrada à um importante

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO E TÉCNICO PROJETO DE ARQUITETURA DE INTERIORES PARA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE JOAÇABA

MEMORIAL DESCRITIVO E TÉCNICO PROJETO DE ARQUITETURA DE INTERIORES PARA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE JOAÇABA MEMORIAL DESCRITIVO E TÉCNICO PROJETO DE ARQUITETURA DE INTERIORES PARA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE JOAÇABA PROPRIETÁRIO: CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE JOAÇABA OBRA: PROJETO DE ARQUITETURA DE

Leia mais

Lançamentos 2015. 1º Semestre. Cisper e Civ

Lançamentos 2015. 1º Semestre. Cisper e Civ 1º Semestre Cisper e Civ 1º Semestre Cisper Taça Sommelier Cerveja A Taça Sommelier Cerveja da Cisper chega no portifólio da marca como extensão da Linha Sommelier, com shape elegante e de excelente ergonomia,

Leia mais

LINHA FIT. MDF, conexões e painéis autoportantes que permitem a fixação de suportes para organização do material de escritório.

LINHA FIT. MDF, conexões e painéis autoportantes que permitem a fixação de suportes para organização do material de escritório. MESAS E SISTEMAS MESAS E SISTEMAS A cultura escrita deu o primeiro impulso para o surgimento dos ambientes que hoje denominamos escritórios, primeiramente nas abadias monásticas, e num segundo momento

Leia mais

Perfeitos. Esquadros. Seja para a casa ou escritório, edifícios residenciais ou corporativos, nas

Perfeitos. Esquadros. Seja para a casa ou escritório, edifícios residenciais ou corporativos, nas 72 ARQUITETURA & DECORAÇÃO ALUMI CONSER PROJETO ALUMI CONSER FOTOS LILIANE SILVA Esquadros Perfeitos ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO E SOLUÇÕES EM VIDRO MARCAM O TRABALHO DA ALUMI CONSER, EMPRESA DE GRANDE ATUAÇÃO

Leia mais

Residencial. Poucos móveis e muito espaço: minimalista, a casa aposta em espaço para circulação

Residencial. Poucos móveis e muito espaço: minimalista, a casa aposta em espaço para circulação Residencial Poucos móveis e muito espaço: minimalista, a casa aposta em espaço para circulação 22 outono NAS CORES DO Casa de 230m² é aposta em tons terrosos, integração de ambientes e muita iluminação

Leia mais

suporte para monitor e tablet

suporte para monitor e tablet acessórios 47 46,4 80 80 suporte para monitor e tablet suporte para monitor e tablet Design Studio CBS 80 L x 80 P x 47 H L - Largura, P - Profundidade e H - Altura dimensões em cm O suporte para monitor

Leia mais

Divisórias APRESENTAÇÃO

Divisórias APRESENTAÇÃO DIVDESIGN As divisórias Div Design oferecem classe e beleza preservando o bem estar e o conforto térmico e acústico. Especialista em soluções inteligentes para divisão de espaços corporativos. APRESENTAÇÃO

Leia mais

Colunas com painéis. Colunas com vidros. Colunas de tecidos. Colunas Slim

Colunas com painéis. Colunas com vidros. Colunas de tecidos. Colunas Slim Boletim Técnico Colunas com painéis Chapas únicas ou duplas, de 15 mm, de saque frontal em MDP ou MDF com revestimento melaminico. Opcionais: disponíveis em diversos tipos de chapas e acabamentos do mercado.

Leia mais

Você totalmente satisfeito

Você totalmente satisfeito Você totalmente satisfeito PARA VIVER NOVOS MOMENTOS A satisfação total, aquela que deixa você completamente feliz, leve e realizado, não acontece quando o nosso trabalho fica pronto. Ela acontece depois,

Leia mais

Desde 1995, em Piracicaba, a D.A Móveis oferece soluções em tudo o que diz respeito à móveis corporativos. Agrupando empresas sérias e responsáveis

Desde 1995, em Piracicaba, a D.A Móveis oferece soluções em tudo o que diz respeito à móveis corporativos. Agrupando empresas sérias e responsáveis D.A Móveis D.A Móveis Desde 1995, em Piracicaba, a D.A Móveis oferece soluções em tudo o que diz respeito à móveis corporativos. Agrupando empresas sérias e responsáveis que compartilham o conceito de

Leia mais

Lançamentos Herval -Linha ART 2015. Móveis de Madeira

Lançamentos Herval -Linha ART 2015. Móveis de Madeira Lançamentos Herval -Linha ART 2015 Móveis de Madeira Mesa de Jantar MH 2853 Opcionais: Mesa de Jantar com opções de tampo de vidro nos tamanhos: 250x110, 220x110cm, 200x100cm. Material: Base com estrutura

Leia mais

www.riveramoveis.com.br 0800 175 567

www.riveramoveis.com.br 0800 175 567 Presença Rivera no Brasil Brasília/DF Campo Grande/MS Campinas/SP Curitiba/PR São José do Rio Preto/SP Rio de Janeiro/RJ São José dos Campos/SP São Paulo/SP Jundiaí/SP Sorocaba/SP Ribeirão Preto/SP www.riveramoveis.com.br

Leia mais

Dicas de uso - Render Up

Dicas de uso - Render Up Dicas de uso - Render Up (versão 3.6.7 ou superior) Desenvolvido por: Promob Software Solutions Rua dos Cinamomos - 517 - Cinquentenário CEP 95012-140 - Caxias do Sul - RS Brasil Fone/Fax: 54 3209 9200

Leia mais

COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO - CEL

COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO - CEL RESULTADO CONCORRÊNCIA SESC/AR-PE Nº. 007/2011 (COMPRAS/SERVIÇOS) AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIOS, CAMAS E COLCHÕES PARA O CTL GARANHUNS A Comissão Especial de Licitação informa que o Presidente do Conselho Regional

Leia mais

OUTUBRO 2012 EDIÇÃO 1 ANO 1 R$ 12 CHARME

OUTUBRO 2012 EDIÇÃO 1 ANO 1 R$ 12 CHARME OUTUBRO 2012 EDIÇÃO 1 ANO 1 R$ 12 T E N D Ê N C I A D E S I G N A R Q U I T E T U R A CHARME D O N D O L I & P O C C I PERFil TRicia guild Ela é a maior especialista do mundo na combinação de tons e padrões

Leia mais

Sistemas para Portas. Correr, Sanfonadas e Coplanares

Sistemas para Portas. Correr, Sanfonadas e Coplanares Sistemas para Portas Correr, Sanfonadas e Coplanares Bigfer + Hettich A Hettich é uma empresa alemã, líder mundial em ferragens e acessórios para móveis. No Brasil seus produtos são distribuídos pelo Grupo

Leia mais

SofiSticação despojada

SofiSticação despojada [ D E C O R A Ç Ã O ] Sofá na cor uva ganha destaque em meio à decoração sóbria com cores neutras e poucos modismos, apartamento de jovem casal ganha requinte na medida certa A busca do casamento perfeito

Leia mais

Catálogo de. Kits. www.alpex.com.br. Sua solução em alumínio ANOS

Catálogo de. Kits. www.alpex.com.br. Sua solução em alumínio ANOS Catálogo de Kits Sua solução em alumínio ANOS Seus sonhos são nossos projetos A Alpex atua no desenvolvimento de soluções em alumínio e, desde 1992, oferece perfis para os mais variados segmentos do mercado,

Leia mais

LINHA PRESTO FERRAGENS

LINHA PRESTO FERRAGENS LINHA PRESTO FERRAGENS V o c ê t r a b a l h a n d o m e l h o r. QUALIDADE GARANTIDA Com um dos parques fabris mais modernos da América Latina, na Presto todos os processos produtivos são monitorados

Leia mais

MANUAL DE VENDA E MONTAGEM

MANUAL DE VENDA E MONTAGEM MANUAL DE VENDA E MONTAGEM Localizada na cidade de Ivoti, Rio Grande do Sul, distante 36km de Porto Alegre, a VILLÀGGIO iniciou suas atividades em 2000 visando atender às necessidades do mercado moveleiro,

Leia mais

T E N D Ê N C I A S V Ê M E VÃ O, M A S O B O M G O S T O É E T E R N O.

T E N D Ê N C I A S V Ê M E VÃ O, M A S O B O M G O S T O É E T E R N O. T E N D Ê N C I A S V Ê M E VÃ O, M A S O B O M G O S T O É E T E R N O. A SOFISTICAÇÃO, A BELEZA E O DESIGN DAS LOUÇAS SANITÁRIAS ETERNIT GANHARAM O COMPLEMENTO PERFEITO: OS METAIS SANITÁRIOS ETERNIT.

Leia mais

HÁ 30 ANOS UNINDO COMPETÊNCIA, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE.

HÁ 30 ANOS UNINDO COMPETÊNCIA, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE. HÁ 30 ANOS UNINDO COMPETÊNCIA, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE. O ambiente de trabalho é cenário de boa parte do nosso dia a dia. Por isso, ele deve ser não apenas produtivo e prático, mas também confortável

Leia mais

Kit Porta Interna em PVC. Catálogo de Produtos

Kit Porta Interna em PVC. Catálogo de Produtos Kit Porta Interna em PVC Catálogo de Produtos Um mundo novo está de portas abertas para você. Entre e conheça a mais alta tecnologia. A Claris é a marca líder em esquadrias de PVC no mercado brasileiro,

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos 2 3 ÍNDICE EMPRESAS WELOZE WELOZE OffICE ESTRUTURAS PARA ESTAÇÕES DE TRABALHO 06 07 08 09 13 15 CALHAS ESTRUTURAIS 17 23 CALHAS PASSA-CABOS PEDESTAIS COLUNAS SUPORTES BASES ESTAMPADAS

Leia mais

Flexform e Knoll: parceria de excelência

Flexform e Knoll: parceria de excelência knoll A americana Knoll é reconhecida internacionalmente pelo desenvolvimento de móveis que inspiram o trabalho, evolução e resistência. Fundada em 1938, a empresa tem firmado seu compromisso com a inovação

Leia mais

Capa TN. com Índice. Conheça os produtos TN Faça uma escolha inteligente

Capa TN. com Índice. Conheça os produtos TN Faça uma escolha inteligente Conheça os produtos TN Faça uma escolha inteligente Corrediça Oculta TN Slowmotion Corrediça Telescópica TN H45 Corrediça Telescópica TN H45 Slowmotion Corrediça Telescópica TN MINI H35 Capa TN Corrediça

Leia mais

Uma empresa que tem raízes fortes em sua própria história,

Uma empresa que tem raízes fortes em sua própria história, Uma HISTÓRIA de sucesso que começou em 1967... A Rivera é uma empresa que tem a vocação para o desenvolvimento e produção de móveis, em especial aqueles que compõem ambientes de trabalho que vão desde

Leia mais

A Eternit sempre busca soluções de qualidade e inovação.

A Eternit sempre busca soluções de qualidade e inovação. A Eternit sempre busca soluções de qualidade e inovação. Em mais de 75 anos de tradição e confiança, conquistou o seu espaço nos segmentos de coberturas, louças, metais sanitários, soluções construtivas

Leia mais

Índice. 1. A empresa...3 2. Introdução...4 3. Itens para montagem...5 4. Variações do sistema e cálculo da porta...6 5. Esquema de montagem...

Índice. 1. A empresa...3 2. Introdução...4 3. Itens para montagem...5 4. Variações do sistema e cálculo da porta...6 5. Esquema de montagem... Índice 1. A empresa...3 2. Introdução...4 3. Itens para montagem...5 4. Variações do sistema e cálculo da porta...6 5. Esquema de montagem...7 5.1. Freio...8 5.2. Amortecedor...9 5.3. Suporte para TV...11

Leia mais

Praticidade com requinte

Praticidade com requinte Praticidade com requinte Criar um projeto aconchegante e sofisticado para receber a família e, ao mesmo tempo, prático e funcional. Essa foi a linha seguida pela designer de interiores ao planejar este

Leia mais

CR ENVIDRAÇAMENTOS. Veja abaixo os serviços que trabalhamos. Envidraçamento da Sacada

CR ENVIDRAÇAMENTOS. Veja abaixo os serviços que trabalhamos. Envidraçamento da Sacada Em Nossa Loja, você obtém todas as informações e o apoio necessário para tomar suas decisões. Para seus projetos de decoração, disponibilidade de estoque, orientações, opiniões, sugestões, financiamentos,

Leia mais

Sistemas para Portas. Correr, Sanfonadas e Coplanares

Sistemas para Portas. Correr, Sanfonadas e Coplanares Sistemas para Portas Correr, Sanfonadas e Coplanares Bigfer + Hettich A Hettich é uma empresa alemã, líder mundial em ferragens e acessórios para móveis. No Brasil seus produtos são distribuídos pelo Grupo

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Agora sua casa tem Plena. A Tigre apresenta Plena, nova marca de acessórios para banheiros, lavanderias, áreas externas e complementos hidráulicos. Linha completa com mais de 200 itens.

Leia mais

Lift Advanced. Simetria e movimento suave para seus móveis aéreos.

Lift Advanced. Simetria e movimento suave para seus móveis aéreos. Lift Advanced Lift Advanced Os projetos de armários aéreos devem contar com acessórios que irão potencializar sua conveniência, acesso e ergonomia. Para esta necessidade, a Bigfer Acessórios apresenta

Leia mais

PROJETO ECONÔMICO LOTUS RESIDENCIAL

PROJETO ECONÔMICO LOTUS RESIDENCIAL PROJETO ECONÔMICO LOTUS RESIDENCIAL 1 Histórico da Empresa Considerada referência no segmento de móveis planejados do Rio de janeiro há mais de 40 anos, o Grupo Onda é reconhecido por sua excelência na

Leia mais

Corrediça Invisível. Quadro

Corrediça Invisível. Quadro Corrediça Invisível Quadro e p - Bigfer + Hettich A Hettich é uma empresa alemã, líder mundial em ferragens e acessórios para móveis. No Brasil seus produtos são distribuídos pelo Grupo Bigfer, o maior

Leia mais

Em 1955 nascia a Móveis Casa Verde, e com ela, um sonho: ser a melhor fábrica de móveis do país. Hoje, a Casa D tem orgulho de ser uma das maiores e

Em 1955 nascia a Móveis Casa Verde, e com ela, um sonho: ser a melhor fábrica de móveis do país. Hoje, a Casa D tem orgulho de ser uma das maiores e Em 1955 nascia a Móveis Casa Verde, e com ela, um sonho: ser a melhor fábrica de móveis do país. Hoje, a Casa D tem orgulho de ser uma das maiores e mais modernas fábricas de móveis do Brasil. Com sério

Leia mais

Procuradoria-Geral de Justiça Pregoeiro - Portaria n.º 0124/2013-GAB/PGJ/MP-AP

Procuradoria-Geral de Justiça Pregoeiro - Portaria n.º 0124/2013-GAB/PGJ/MP-AP ANEXO II MODELO DA PROPOSTA COMERCIAL Proposta que faz a empresa_, inscrita no CNPJ/CGC(MF) nº_, e inscrição estadual nº, estabelecida no(a), para atendimento do objeto destinado ao Ministério Público

Leia mais

Soluções em. Cloud Computing. para Calçados Pegada

Soluções em. Cloud Computing. para Calçados Pegada Soluções em Cloud Computing para Calçados Pegada Principais Tópicos: Resumo executivo A Calçados Pegada procurou a Under no início de 2010 para uma solução de email corporativo em cloud. Em pouco tempo,

Leia mais

Mobiliário comercial e móveis em aço. Para organizar espaços e valorizar ambientes.

Mobiliário comercial e móveis em aço. Para organizar espaços e valorizar ambientes. Eletrovale Metalúrgica A Eletrovale está localizada em Sapucaia do Sul, na região Metropolitana de Porto Alegre. Fabricante de materiais elétricos como postes de aço para entrada de energia, caixas para

Leia mais

MDF PBO. Nude. Carvalho Leggero. Carvalho Ristretto. Branco Supremo

MDF PBO. Nude. Carvalho Leggero. Carvalho Ristretto. Branco Supremo MDF PBO Nude Carvalho Leggero Carvalho Ristretto 2 3 tendências Sofisticada ao natural Mezzo Castani As últimas tendências internacionais desta seleção remetem à naturalidade com o movimento e a veracidade

Leia mais

Piso vinílico de última geração. conheça o piso que renova todos os tipos de ambiente

Piso vinílico de última geração. conheça o piso que renova todos os tipos de ambiente Piso vinílico de última geração conheça o piso que renova todos os tipos de ambiente produtos para viver e morar bem A Duratex é a maior e mais moderna indústria do hemisfério sul de painéis de madeira

Leia mais

multivisao.com.br office / escolar linha 2012

multivisao.com.br office / escolar linha 2012 multivisao.com.br office / escolar linha 2012 linhawork 1 linhawork - Opção com pé painel - Opção com pé metálico - Duas possibilidades de montagem Tampo Plataforma Pé painel da Plataforma Pé Metálico

Leia mais

MÓVEIS DE BANHO SUSTENTABILIDADE QUALIDADE

MÓVEIS DE BANHO SUSTENTABILIDADE QUALIDADE 080 MÓVEIS DE BANHO MÓVEIS DE BANHO SUSTENTABILIDADE Os impactos ambientais gerados pelo desenvolvimento industrial e económico constituem uma grande preocupação para instituições e organizações em todo

Leia mais

Catálogo Argos Prudentina Móveis Hospitalares

Catálogo Argos Prudentina Móveis Hospitalares Catálogo Argos Prudentina Móveis Hospitalares Há mais de 40 anos no mercado a Auto Capas produz Prudentina capotas Ltda., marítimas e atualmente em parceria com a Argos passou a produzir móveis hospitalares.

Leia mais

www. flexmodular.com

www. flexmodular.com www.flexmodular.com FLEX LED SINALIZAÇÃO ARQUITETÔNICA DE REQUINTE SEM IGUAL PERFEITA ASSOCIAÇÃO ENTRE SOFISTICAÇÃO E OS BENEFÍCIOS AMBIENTAIS DA TECNOLOGIA DE ILUMINAÇÃO A LED. Perfis extrudados de alumínio

Leia mais

A m e l h o r s o l u ç ã o p a r a s u a e m p r e s a. LINHA ARMÁRIOS

A m e l h o r s o l u ç ã o p a r a s u a e m p r e s a. LINHA ARMÁRIOS A m e l h o r s o l u ç ã o p a r a s u a e m p r e s a. LINHA ARMÁRIOS LINHA DE ARMÁRIOS PRESTO MAIS QUALIDADE POR MUITO MENOS QUALIDADE GARANTIDA Com um dos parques fabris mais modernos da América Latina,

Leia mais

Telhas GraviColor. Beleza e modernidade para o seu projeto.

Telhas GraviColor. Beleza e modernidade para o seu projeto. Telhas GraviColor Telhas e Tijolos www.telhado.com Beleza e modernidade para o seu projeto. Telhas GraviColor Estilo, inovação e qualidade. As Telhas GraviColor chegam ao mercado trazendo o rústico com

Leia mais

SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES

SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES MUITO MAIS TECNOLOGIA E VERSATILIDADE PARA CUIDAR DA ÁGUA A FORTLEV é a maior empresa produtora de soluções para armazenamento de água do Brasil. Campeã em

Leia mais

Guia do Home Theater

Guia do Home Theater Guia do Home Theater Dicas interessantes para serem aplicadas em sua casa, especialmente na decoração da sua sala. Inspire-se e transforme o seu ambiente em um espaço aconchegante para receber amigos.

Leia mais

FLEX SINALIZAÇÃO MODULAR DESIGN, DURABILIDADE, PRATICIDADE.

FLEX SINALIZAÇÃO MODULAR DESIGN, DURABILIDADE, PRATICIDADE. FLEX SINALIZAÇÃO MODULAR DESIGN, DURABILIDADE, PRATICIDADE. A FLEX é uma empresa formada por profissionais com mais de 20 anos de experiência no mercado de comunicação visual, que nasce para trazer ao

Leia mais

a) VISUAL MERCHANDISING

a) VISUAL MERCHANDISING a) VISUAL MERCHANDISING (1) Introdução Enquanto o marketing planeja, pesquisa avalia e movimenta o produto desde a sua fabricação até sua chegada ao ponto-de- venda, o merchandising representa o produto

Leia mais

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O NOVO PROGRAMA SER PORTOBELLO SHOP

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O NOVO PROGRAMA SER PORTOBELLO SHOP TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O NOVO PROGRAMA SER PORTOBELLO SHOP 2015 O ANO DO NOVO Após uma década reconhecendo diversos Especificadores por todo o Brasil, chegou a hora de inovar e tornar o Programa

Leia mais

Descritivo Portas (Kit)

Descritivo Portas (Kit) Descritivo Portas (Kit) Portas hospitalares com aplicação de chapa possuem em termos de estrutura: duas lâminas de HDF densidade 800 kg/m3 e espessura de 6mm (espessura de folha 35mm) ou 9mm MDF Ultra

Leia mais

WWW.GALPAODASTELHAS.COM.BR

WWW.GALPAODASTELHAS.COM.BR Atuando no mercado de telhas, calhas, rufos e acessórios em aço galvanizado, a GALPÃO DAS TELHAS vem desenvolvendo produtos e serviços com a mais alta qualidade e tecnologia, visando proporcionar maior

Leia mais

Soluções que sustentam a qualidade do seu projeto

Soluções que sustentam a qualidade do seu projeto Knauf Folheto Técnico 2008 Paredes Knauf Soluções que sustentam a qualidade do seu projeto Estabilidade, resistência a impactos, proteção termoacústica e outras características inovadoras que não dividem

Leia mais

DESEMPENHO EM FORROS. Mais espaço para inovação THERMATEX SONIC SKY MAIS VANTAGENS COM FACILIDADE NOVO PRODUTO AMF MADE IN GERMANY

DESEMPENHO EM FORROS. Mais espaço para inovação THERMATEX SONIC SKY MAIS VANTAGENS COM FACILIDADE NOVO PRODUTO AMF MADE IN GERMANY THERMATEX SONIC SKY MAIS VANTAGENS COM FACILIDADE NOVO PRODUTO AMF THERMATEX Sonic Sky Painel plano A arquitetura moderna usa materiais rígidos refletivos como vidro, aço e concreto. Há pouco espaço para

Leia mais

Técnicas de Exposição de Produtos CONCEITO DE EXPOSIÇÃO DE PRODUTOS A idéia básica: Mostrar ou destacar alguma coisa. Mostrar também significa: Comunicar O produto deve atrair, seduzir, mexer com os sentidos

Leia mais

mil INVESTIMENTO DE PISOS E PAREDES capital de giro de 20% do total do investimento inicial DESCRIÇÃO ESTRUTURA PESSOAL EQUIPAMENTOS

mil INVESTIMENTO DE PISOS E PAREDES capital de giro de 20% do total do investimento inicial DESCRIÇÃO ESTRUTURA PESSOAL EQUIPAMENTOS REVESTIMENTO DE PISOS E PAREDES 150 capital de giro de 20% do total O revestimento de paredes e pisos é a fase de acabamento da obra, em que se faz a uniformização dos serviços de alvenaria. É executado

Leia mais

FOTOS E DESCRIÇÕES DO FABRICANTE

FOTOS E DESCRIÇÕES DO FABRICANTE FOTOS E DESCRIÇÕES DO FABRICANTE Fotos CÓDIGO APLICAÇÃO PERFIL V1045 LINHA 1000 "PERFIL" = PERFIL COM 45 MM DE VISUALIZAÇÃO, SENDO O ÚNICO MODELO 'ABAULADO" NA FRENTE PERFIL V1145 LINHA 1000 "PERFIL" =

Leia mais

Hora de trabalhar. Dicas para um home office bonito, prático e confortável

Hora de trabalhar. Dicas para um home office bonito, prático e confortável Foto Divulgação / Casa Cor Projeto das arquitetas Suelen Parizotto e Nathalia Loyola Hora de trabalhar Dicas para um home office bonito, prático e confortável Por Marcéli Faleiro Profissionais independentes,

Leia mais

Sistemas de Portas de Correr e Sanfonadas

Sistemas de Portas de Correr e Sanfonadas Sistemas de Portas de Correr e Sanfonadas Aprecie a liberdade dos movimentos Mais flexibilidade aos seus projetos Os sistemas de portas de correr e sanfonadas da Hettich foram cuidadosamente planejados,

Leia mais

Vidro Interfonia e Segurança. Catálogo 2010 2011

Vidro Interfonia e Segurança. Catálogo 2010 2011 Vidro Interfonia e Segurança Catálogo 2010 2011 Levar qualidade, segurança, garantia e muitas novidades em forma de produtos. S U M Á R I O Esse é o desafio diário da Soprano. Por isso, possibilidades

Leia mais

LANCI MADEIRA PLÁSTICA

LANCI MADEIRA PLÁSTICA LANCI MADEIRA PLÁSTICA A primeira e mais completa fábrica de mobiliário urbano ecológico do Brasil! Possuímos uma ampla linha de produtos com 10 anos de garantia produzidos através da reciclagem de lixo

Leia mais

Catálogo dos produtos

Catálogo dos produtos 2014 Catálogo dos produtos Dobradiça reta com amortecedor Código: ZM-ECHC09BEO Caneco: 35mm Os parafusos acompanham o produto Embalagem: Caixa com 100 itens Certificado para 80.000 ciclos Dobradiça curva

Leia mais

O que faz da D-Vitaminas um grande negócio

O que faz da D-Vitaminas um grande negócio O que faz da D-Vitaminas um grande negócio O Mercado A antiga ideia de que atividade física era exclusividade de jovens e atletas profissionais deixou de existir. Buscando melhorias na qualidade de vida

Leia mais

SHORT TRAVEL STANDARD SH ST ALVENARIA

SHORT TRAVEL STANDARD SH ST ALVENARIA 2 SHORT TRAVEL STANDARD SH ST ALVENARIA Com um conceito que busca facilidades, desenvolvemos uma plataforma cabinada, compacta e moderna, perfeita para o tipo de aplicação em estrutura de alvenaria. Com

Leia mais

EXEMPLO DE QUIOSQUE COM MOBILIÁRIO INADEQUADO (sem elaboração de projeto específico, o que desvaloriza o espaço promocional e produtos)

EXEMPLO DE QUIOSQUE COM MOBILIÁRIO INADEQUADO (sem elaboração de projeto específico, o que desvaloriza o espaço promocional e produtos) c) Os materiais de acabamento de quiosques e áreas de exposição ou promoção devem fazer parte da arquitetura, compondo um conjunto harmônico com outros elementos da ambientação interna da edificação do

Leia mais

MORAR a casa é sua. Apê cosmopolita

MORAR a casa é sua. Apê cosmopolita MORAR a casa é sua Apê cosmopolita Das cores à mobília, são claras as referências extraídas de cidades como Paris e Londres destino favorito do morador na decoração moderna e fluida de seu apartamento

Leia mais

Você totalmente satisfeito

Você totalmente satisfeito Você totalmente satisfeito PARA VIVER NOVOS MOMENTOS A satisfação total, aquela que deixa você completamente feliz, leve e realizado, não acontece quando o nosso trabalho fica pronto. Ela acontece depois,

Leia mais

Projeto de cromoterapia para Quarto de Estudos Baseado em informações oferecidas e confirmadas pelo cliente. Observação: o amarelo deve ser aplicado

Projeto de cromoterapia para Quarto de Estudos Baseado em informações oferecidas e confirmadas pelo cliente. Observação: o amarelo deve ser aplicado Projeto de cromoterapia para Quarto de Estudos Baseado em informações oferecidas e confirmadas pelo cliente. Observação: o amarelo deve ser aplicado em tonalidades claras, lembramos que no momento da aplicação

Leia mais

KIT Nº 14 KIT Nº 2 0.905

KIT Nº 14 KIT Nº 2 0.905 KIT Nº 1 KIT Nº 2 01 Bandeja Grande Ref.0.2823 01 Rolo de Espuma Pop 23 cm Ref.0.13 com cabo Ref. 0.2072 01 Rolo de Espuma Pop 09 cm com cabo Ref. 0.1109. 01 Rolo de Espuma Pop 05 cm c/ cabo Ref. 0.1105

Leia mais

Sempre presente nos melhores momentos da sua vida.

Sempre presente nos melhores momentos da sua vida. Sempre presente nos melhores momentos da sua vida. Linha de Dobradiças AL2 Modul Design atualizado. Braço com técnica de montagem por deslizamento. Ajuste lateral e ajuste de profundidade. Ângulo de abertura

Leia mais

Uma experiência sensorial

Uma experiência sensorial Uma experiência sensorial C o m e s t e p r o p ó s i t o s u r g i u a M O B LO. Uma empresa brasileira que desenvolve mobiliário único e diferente, com tecnologia própria e matérias primas nacionais.

Leia mais

LANÇAMENTO. ualitysol O R T A S E J A N E L A S D E A Ç O

LANÇAMENTO. ualitysol O R T A S E J A N E L A S D E A Ç O LANÇAMENTO RÊMIOS Os prêmios recebidos confirmam o reconhecimento e a preferência dos construtores, lojistas e consumidores pelos produtos Ramassol. Entre as premiações recebidas estão: TO of MIND, Ranking

Leia mais

Bigfer + Hettich. Por que? Por que usar InnoTech em seus projetos?

Bigfer + Hettich. Por que? Por que usar InnoTech em seus projetos? InnoTech Bigfer + Hettich A Hettich é uma empresa alemã e líder mundial em ferragens e acessórios para móveis. No Brasil seus produtos são distribuídos pelo Grupo Bigfer, o maior fabricante de acessórios

Leia mais