QUINTA ADENDA AO PROSPECTO DE BASE 22 de Junho de 2011

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "QUINTA ADENDA AO PROSPECTO DE BASE 22 de Junho de 2011"

Transcrição

1 QUINTA ADENDA AO PROSPECTO DE BASE 22 de Junho de 2011 Sociedade Aberta Sede: Praça D. João I, 28, Porto Capital Social: Euros Matriculado na C.R.C. do Porto, com o número único de matrícula e de identificação fiscal agindo também através da sua Sucursal Financeira Exterior e da sua Sucursal Financeira Internacional Licença n.º 01733, emitida ao abrigo do disposto no artigo 4.º do Regulamento aprovado pelo Decreto Regulamentar Regional n.º 21/87/M, de 5 de Setembro, e no n.º 1 do artigo 2.º do Decreto-Lei n.º 10/94, de 13 de Janeiro PROGRAMA DE EMISSÃO DE VALORES MOBILIÁRIOS REPRESENTATIVOS DE DÍVIDA ATÉ AO MONTANTE DE Para efeitos do disposto no n.º 3 do artigo 135.º-C e no artigo 142.º do Código dos Valores Mobiliários, é elaborada a presente adenda (adiante designada por Adenda ) ao Prospecto de Base datado de 24 de Fevereiro de 2011 (adiante designado por Prospecto de Base ) do Programa de Emissão de Valores Mobiliários Representativos de Dívida até ao Montante Máximo de do (o Banco, devidamente identificado no Prospecto de Base), conforme alterado pela Adenda de 7 de Abril de 2011, pela Adenda de 28 de Abril de 2011, pela Adenda de 19 de Maio de 2011 e pela Adenda de 25 de Maio de Aos termos iniciados com letra maiúscula nesta Adenda deverá ser atribuído o significado que têm no Prospecto de Base. Esta Adenda deverá ser lida em conjunto com o Prospecto de Base.

2 1. Alterações ao Prospecto Acontecimentos Recentes No final da secção do Prospecto de Base intitulada Acontecimentos Recentes (páginas 110 a 116), acrescentam-se os seguintes parágrafos: Em 14 de Junho de 2011, o informou que a agência de rating DBRS iniciou a cobertura de rating do BCP, atribuindo um rating de longo prazo de BBB (high) e um rating de curto prazo de R-2 (high), ambos com tendência negativa. A DBRS atribuiu também uma avaliação intrínseca ao BCP de BBB. Os ratings do Grupo reflectem, de acordo com a DBRS, a sua importância no sistema financeiro português e a sua significativa presença no negócio de retalho financeiro em Portugal que, a par da sua presença internacional, tem permitido manter resultados positivos apesar do ambiente difícil em Portugal. A agência de rating salientou que a avaliação intrínseca do BCP se baseia no seu franchise de banco universal, forte posição no mercado de retalho, capacidade de geração de proveitos, gestão da liquidez e funding num prolongado período de stress, gestão do risco eficaz e melhoria de capitalização, tendo sido reforçada após a divulgação de resultados positivos no 1º trimestre de Em 15 de Junho de 2011, o informou que foi tornado público o aumento de capital de Euros para Euros. O aumento de capital compreendeu a emissão de acções ordinárias, escriturais e nominativas, sem valor nominal, com o valor de emissão e preço de subscrição unitário de 0,36 Euros, que foram oferecidas à subscrição dos accionistas do Banco Comercial Português, S.A., no exercício dos respectivos direitos de preferência, e foi registado, na mesma data, junto da competente Conservatória do Registo Comercial. Deste modo, o capital social do Millennium bcp é actualmente de Euros, representado por acções ordinárias, escriturais e nominativas, sem valor nominal. As novas acções serão fungíveis com as demais acções do Emitente e conferirão aos seus titulares, a partir da data da respectiva emissão, os mesmos direitos que as demais acções existentes antes da Oferta. As novas acções estão admitidas à negociação no Mercado Regulamentado Euronext Lisbon desde 20 de Junho de 2011 (inclusive), sob o código ISIN PTBCP0AM0007. O informou ainda que requereu à Comissão Executiva da Euronext Lisbon Sociedade Gestora de Mercados Regulamentados, S.A., a admissão da totalidade das acções emitidas no âmbito da operação de Incorporação de Reservas realizada pelo Banco e das acções emitidas no âmbito da Oferta Pública de Troca lançada pelo Millennium bcp em 29 de Abril de 2011 à negociação no Mercado Regulamentado Euronext Lisbon, tendo a admissão à negociação destas acções ocorrido igualmente no dia 20 de Junho de 2011.

3 O Emitente passou, assim, a ter a totalidade das acções representativas do seu capital social admitidas à negociação no Mercado Regulamentado Euronext Lisbon. Em 20 de Junho de 2011, o informou que, na sequência de ter aceite integrar o Governo da República em Portugal enquanto Ministro da Saúde, o Exmo. Sr. Dr. Paulo José de Ribeiro Moita de Macedo apresentou nesse mesmo dia 20 de Junho de 2011 a sua renúncia, com efeitos imediatos, ao cargo de Vice-Presidente do Conselho de, bem como todos os demais cargos sociais que exercia no Grupo ou em representação deste. Primeira página do Prospecto de Base Na identificação do Emitente incluída na primeira página do Prospecto de Base, o montante do Capital Social deve ser substituído por Euros Emitente O seguinte parágrafo substitui o parágrafo do Capítulo 8 Responsáveis pela Informação, sob o número 8.1 Identificação dos Responsáveis pela Informação contida no Prospecto de Base nos termos dos artigos 149.º e 243.º do CódVM são responsáveis pelo conteúdo da informação contida no Prospecto de Base e subtítulo O Emitente (página 89) do Prospecto de Base:, sociedade aberta, com sede na Praça D. João I, 28, no Porto, matriculado na Conservatória do Registo Comercial do Porto sob o número único de matrícula e identificação fiscal , com o capital social integralmente realizado de euros. Principais Accionistas O seguinte parágrafo substituiu o primeiro parágrafo do Capítulo 11 Principais Accionistas (página 122) do Prospecto de Base: O capital social autorizado, emitido e integralmente realizado do Banco é de , distribuído por acções ordinárias, escriturais e nominativas sem valor nominal. Conselho de Os seguintes parágrafos substituem os conteúdos, na sua totalidade, desde o título Conselho de na página 123 até, mas excluindo, o título Conselho Geral e de Supervisão na página 126 do Capítulo 12 - Órgãos de e de Fiscalização do Prospecto Base: Conselho de De acordo com os estatutos do, o Conselho de é composto por um mínimo de cinco e um máximo de treze membros, eleitos pela Assembleia Geral por um período de três anos reelegíveis uma ou mais vezes.

4 O Conselho de do, eleito em Assembleia Geral de Accionistas, é actualmente composto pelos seguintes 7 membros, eleitos em Assembleia Geral de Accionistas de 18 de Abril de 2011 para o triénio 2011/2013: Presidente: Vice-Presidente: Vogais: Carlos Jorge Ramalho dos Santos Ferreira Vítor Manuel Lopes Fernandes Luís Maria França de Castro Pereira Coutinho Miguel Maya Dias Pinheiro António Manuel Palma Ramalho José Jacinto Iglésias Soares Rui Manuel da Silva Teixeira Segue-se a lista de cargos actualmente exercidos por cada membro do Conselho de do BCP: Nome Cargo Empresa Carlos Jorge Ramalho dos Santos Ferreira Vítor Manuel Lopes Fernandes Vogal do "Supervisory Board" Vice- Gerente Vogal do "Supervisory Board" Bank Millennium, S.A. (Polónia) Banco Millennium Angola, S.A. (Angola) Millennium bcp Participações, SGPS, Sociedade Unipessoal, Lda. Millennium bcp - Prestação de Serviços, ACE Bank Millennium, S.A. (Polónia) Millennium Bank, S.A. (Grécia) Banca Millennium, S.A. (Roménia) Luís Maria França de Castro Pereira Coutinho Banque Privée BCP (Suisse), S.A.

5 Vogal do "Supervisory Board" (Suíça) Millennium Bank, S.A. (Grécia) Banca Millennium, S.A. (Roménia) Bank Millennium, S.A. (Polónia) Miguel Maya Dias Pinheiro BIM Banco Internacional de Moçambique, S.A. (Moçambique) Banco Millennium Angola, S.A. (Angola) Banco ActivoBank, S.A. António Manuel Palma Ramalho Membro do Conselho de, em representação do Millennium bcp Participações, SGPS, Sociedade Unipessoal, Lda. Interfundos Gestão de Fundos de Investimento Imobiliário, S.A. Millennium bcp Gestão de Activos Sociedade Gestora de Fundos de Investimento, S.A. Banco de Investimento Imobiliário, S.A. Fundo PVCi Portugal Venture Capital Initiative José Jacinto Iglésias Soares Rui Manuel da Silva Teixeira Cargos exercidos pelos Administradores fora do Grupo Banco Comercial Português e relevantes para o mesmo:

6 Carlos Jorge Ramalho dos Santos Ferreira Vítor Manuel Lopes Fernandes, em representação do BCP Membro do Conselho Geral e de Supervisão, em representação do BCP Membro da Comissão de Vencimentos, em representação do BCP Banco Sabadell EDP Energias de Portugal, S.A. SIBS - Soc. Interbancária de Serviços, S.A. UNICRE Instituição Financeira de Crédito, S.A. António Manuel Palma Ramalho Membro não executivo do Conselho de, em representação do BCP Membro do Conselho de Unicre - Instituição Financeira de Crédito, S.A. Associação Visa Europe Vice-Presidente AIP - Associação Industrial Portuguesa Membro do Conselho de SIBS Sociedade Interbancária Vencimentos, em representação de Serviços, S.A. do BCP Membro da Direcção CIP Confederação Empresarial de Portugal À excepção do acima indicado, nenhum Administrador do BCP exerce qualquer actividade fora do BCP que seja relevante para este efeito. Para os efeitos decorrentes do exercício das funções de membros do Conselho de, o respectivo domicílio profissional é a Av. Prof. Dr. Cavaco Silva (Parque das Tecnologias), Edifício 1, Piso 1, Porto Salvo.

SÉTIMA ADENDA AO PROSPECTO DE BASE 21 de Outubro de 2011

SÉTIMA ADENDA AO PROSPECTO DE BASE 21 de Outubro de 2011 SÉTIMA ADENDA AO PROSPECTO DE BASE 21 de Outubro de 2011 Sociedade Aberta Sede: Praça D. João I, 28, Porto Capital Social: Euros 6.064.999.986 Matriculado na C.R.C. do Porto, com o número único de matrícula

Leia mais

ADENDA AO PROSPECTO DE BASE 3 de Dezembro de 2009

ADENDA AO PROSPECTO DE BASE 3 de Dezembro de 2009 ADENDA AO PROSPECTO DE BASE 3 de Dezembro de 2009 Sociedade Aberta Sede: Praça D. João I, 28, Porto Capital Social: Euros 4.694.600.000 Matriculado na C.R.C. do Porto, com o número único de matrícula e

Leia mais

FUTEBOL CLUBE DO PORTO FUTEBOL, SAD

FUTEBOL CLUBE DO PORTO FUTEBOL, SAD FUTEBOL CLUBE DO PORTO FUTEBOL, SAD Sociedade Aberta Capital Social: 112.500.000 Capital próprio individual a 30 de junho de 2016: - 31.205.218 (aprovado em Assembleia Geral de 17 novembro de 2016) Capital

Leia mais

SEGUNDA ADENDA AO PROSPECTO DE BASE 28 de Abril de 2011

SEGUNDA ADENDA AO PROSPECTO DE BASE 28 de Abril de 2011 SEGUNDA ADENDA AO PROSPECTO DE BASE 28 de Abril de 2011 Sociedade Aberta Sede: Praça D. João I, 28, Porto Capital Social: Euros 4.694.600.000 Matriculado na C.R.C. do Porto, com o número único de matrícula

Leia mais

PARTE A TERMOS CONTRATUAIS

PARTE A TERMOS CONTRATUAIS CONDIÇÕES FINAIS Banco Comercial Português, S.A. (o Banco ou o Emitente ), Emissão de até EUR 30.000.000 Obrigações de Taxa Fixa Millennium Rendimento Extra M - 3ª Série com vencimento em 5 de Setembro

Leia mais

CONDIÇÕES FINAIS. 7 de Julho de 2011

CONDIÇÕES FINAIS. 7 de Julho de 2011 7 de Julho de 2011 CONDIÇÕES FINAIS Banco Comercial Português, S.A. (o Banco ou o Emitente ), Emissão de 532.000 Obrigações de Taxa Fixa Millennium Rendimento Super M 4ª Série com vencimento em 11 de Julho

Leia mais

3 de Junho de 2011 CONDIÇÕES FINAIS

3 de Junho de 2011 CONDIÇÕES FINAIS 3 de Junho de 2011 CONDIÇÕES FINAIS Banco Comercial Português, S.A. (o Banco ou o Emitente ), Emissão de 843.000 Obrigações de Taxa Fixa Millennium Rendimento Super M 1ª Série com vencimento em 7 de Junho

Leia mais

PARTE A TERMOS CONTRATUAIS

PARTE A TERMOS CONTRATUAIS CONDIÇÕES FINAIS Banco Comercial Português, S.A. (o Banco ou o Emitente ), Emissão de até EUR 50.000.000 Obrigações de Taxa Fixa Millennium Rendimento Special One - 3ª Série com vencimento em 5 de Dezembro

Leia mais

PARTE A TERMOS CONTRATUAIS

PARTE A TERMOS CONTRATUAIS CONDIÇÕES FINAIS Banco Comercial Português, S.A. (o Banco ou o Emitente ), Emissão de até EUR 200.000.000 Obrigações de Taxa Fixa Millennium Rendimento Já 5ª Série com vencimento em 3 de Abril de 2013

Leia mais

REPÚBLICA PORTUGUESA

REPÚBLICA PORTUGUESA Memorando de Informação Comunicação de aumento do valor da emissão 21.11.2017 REPÚBLICA PORTUGUESA Comunicação de aumento do valor nominal global da emissão de Obrigações do Tesouro de Rendimento Variável

Leia mais

ALTRI, SGPS, S.A. COMUNICADO Data Natureza Código ISIN Volume Preço ( ) Local

ALTRI, SGPS, S.A. COMUNICADO Data Natureza Código ISIN Volume Preço ( ) Local ALTRI, SGPS, S.A. Sociedade aberta Sede: Rua do General Norton de Matos, 68 - R/C, Porto Capital Social: Euro 25.641.459 Matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto sob o número único de

Leia mais

PARTE A TERMOS CONTRATUAIS

PARTE A TERMOS CONTRATUAIS 15 de Fevereiro de 2012 CONDIÇÕES FINAIS Banco Comercial Português, S.A. (o Banco ou o Emitente ), Emissão de EUR 11.250.000 Valores Mobiliários de Dívida de curto prazo Millennium Rendimento 180 com vencimento

Leia mais

PARTE A TERMOS CONTRATUAIS

PARTE A TERMOS CONTRATUAIS 20 de Fevereiro de 2012 CONDIÇÕES FINAIS Banco Comercial Português, S.A. (o Banco ou o Emitente ), Emissão de EUR 7.750.000 Valores Mobiliários Millennium Rendimento Especial 180, Agosto 2012 - com vencimento

Leia mais

PRIMEIRA ADENDA AO PROSPECTO DE BASE 7 de Abril de 2011

PRIMEIRA ADENDA AO PROSPECTO DE BASE 7 de Abril de 2011 PRIMEIRA ADENDA AO PROSPECTO DE BASE 7 de Abril de 2011 Banco Comercial Português, S.A. Sociedade Aberta Sede: Praça D. João I, 28, Porto Capital Social: Euros 4.694.600.000 Matriculado na C.R.C. do Porto,

Leia mais

CONDIÇÕES FINAIS PARTE A TERMOS CONTRATUAIS

CONDIÇÕES FINAIS PARTE A TERMOS CONTRATUAIS 4 de outubro de 2012 CONDIÇÕES FINAIS Banco Comercial Português, S.A. (o Banco ou o Emitente ), Emissão e oferta particular em 8 de outubro de 2012 e Admissão à Negociação na Euronext Lisbon de EUR 150.000.000

Leia mais

SPORTING SOCIEDADE DESPORTIVA DE FUTEBOL, SAD

SPORTING SOCIEDADE DESPORTIVA DE FUTEBOL, SAD SPORTING SOCIEDADE DESPORTIVA DE FUTEBOL, SAD Sociedade Aberta Capital Social: 42 000 000 euros Capital Próprio:(15 981 000) euros Sede Social: Estádio José Alvalade - Rua Professor Fernando da Fonseca,

Leia mais

BANCO COMERCIAL PORTUGUÊS S.A., Sociedade Aberta, com sede na Praça D. João I, 28, Porto, o Capital Social de 5.600.738.053,72 Euros, matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto, com o número

Leia mais

PROPOSTA. Ponto 5 da Ordem de Trabalhos da Assembleia Geral de Accionistas do Banco BPI, S.A. de 23 de Abril de 2014

PROPOSTA. Ponto 5 da Ordem de Trabalhos da Assembleia Geral de Accionistas do Banco BPI, S.A. de 23 de Abril de 2014 PROPOSTA Ponto 5 da Ordem de Trabalhos da Assembleia Geral de Accionistas do Banco BPI, S.A. de 23 de Abril de 2014 Considerando: a) O Banco BPI, S.A (Banco BPI) emitiu, em 2007, as Dated Subordinated

Leia mais

CONDIÇÕES FINAIS PARTE A TERMOS CONTRATUAIS

CONDIÇÕES FINAIS PARTE A TERMOS CONTRATUAIS 16 de julho de 2012 CONDIÇÕES FINAIS Banco Comercial Português, S.A. (o Banco ou o Emitente ), Emissão e oferta particular em 18 de julho de 2012 e Admissão à Negociação na Euronext Lisbon de EUR 130.000.000

Leia mais

SPORT LISBOA E BENFICA FUTEBOL, SAD

SPORT LISBOA E BENFICA FUTEBOL, SAD SPORT LISBOA E BENFICA FUTEBOL, SAD Sociedade Aberta Capital Social: 115.000.000 Sede: Avenida Eusébio da Silva Ferreira Estádio do Sport Lisboa e Benfica 1500-313 Lisboa Matriculada na Conservatória do

Leia mais

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL FUTEBOL, SAD

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL FUTEBOL, SAD SPORTING CLUBE DE PORTUGAL FUTEBOL, SAD Sociedade Aberta Capital Social: 39 000 000 euros Capital Próprio: (75.593.000) euros aprovado em Assembleia Geral de 28 de Setembro de 2012 Sede Social: Estádio

Leia mais

PARTE A TERMOS CONTRATUAIS. Este documento constitui as Condições Finais relativas à emissão de Obrigações nele descritas.

PARTE A TERMOS CONTRATUAIS. Este documento constitui as Condições Finais relativas à emissão de Obrigações nele descritas. 19 de dezembro de 2012 CONDIÇÕES FINAIS Banco Comercial Português, S.A. (o Banco ou o Emitente ), Emissão e oferta pública em 21 de dezembro de 2012 de EUR 49.980.000,00 Obrigações com Taxa de Juro Fixa

Leia mais

RECTIFICAÇÃO. Propostas. Assembleia Geral de 27 de Abril de 2012

RECTIFICAÇÃO. Propostas. Assembleia Geral de 27 de Abril de 2012 SPORTING CLUBE DE PORTUGAL FUTEBOL, SAD Sociedade Aberta Capital Social: 39 000 000 euros Capital Próprio: (29 646.000) euros Sede Social: Estádio José Alvalade - Rua Professor Fernando da Fonseca, Lisboa

Leia mais

CONDIÇÕES FINAIS PARTE A TERMOS CONTRATUAIS. Este documento constitui as Condições Finais relativas à emissão de Obrigações nele descritas.

CONDIÇÕES FINAIS PARTE A TERMOS CONTRATUAIS. Este documento constitui as Condições Finais relativas à emissão de Obrigações nele descritas. CONDIÇÕES FINAIS 30 de abril de 2012 Banco Comercial Português, S.A. (o Banco ou o Emitente ), Emissão e oferta pública em 3 de maio de 2012 de EUR 4.720.000 Obrigações com Taxa de Juro Fixa Retorno Semestral

Leia mais

ANÚNCIO DE LANÇAMENTO DE OFERTA PÚBLICA GERAL E VOLUNTÁRIA

ANÚNCIO DE LANÇAMENTO DE OFERTA PÚBLICA GERAL E VOLUNTÁRIA EDP ENERGIAS DE PORTUGAL, S.A. Sociedade Aberta Sede social: Avenida 24 de Julho, n.º 12, 1249-300, Lisboa Capital social integralmente subscrito e realizado: 3.656.537.715,00 Matriculada na Conservatória

Leia mais

CAIXA ECONÓMICA MONTEPIO GERAL

CAIXA ECONÓMICA MONTEPIO GERAL TERCEIRA ADENDA AO PROSPETO DE BASE 24 DE JANEIRO DE 2013 CAIXA ECONÓMICA MONTEPIO GERAL SEDE: RUA ÁUREA, 219-241, LISBOA CAPITAL INSTITUCIONAL: 1.295.000.000,00 NÚMERO DE PESSOA COLETIVA E DE MATRÍCULA

Leia mais

AVISO PARA EXERCÍCIO DE DIREITOS DE SUBSCRIÇÃO

AVISO PARA EXERCÍCIO DE DIREITOS DE SUBSCRIÇÃO VAA VISTA ALEGRE ATLANTIS, SGPS, S.A. Sede: Lugar da Vista Alegre, Vista Alegre, Ílhavo Capital Social: 92.507.861,92 Euros Matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Ílhavo sob o número único

Leia mais

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL FUTEBOL, S.A.D.

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL FUTEBOL, S.A.D. SPORTING CLUBE DE PORTUGAL FUTEBOL, S.A.D. Sociedade Aberta Capital Social: 67.000.000 Capital Próprio aprovado em Assembleia Geral de 30 de setembro de 2015: 7.043.000 Sede Social: Estádio José de Alvalade

Leia mais

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL FUTEBOL, SAD

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL FUTEBOL, SAD SPORTING CLUBE DE PORTUGAL FUTEBOL, SAD Sociedade Aberta Capital Social: 39 000 000 euros Capital Próprio: (29 646.000) euros Sede Social: Estádio José Alvalade - Rua Professor Fernando da Fonseca, Lisboa

Leia mais

único de Matrícula e de Pessoa Colectiva (Oferente e Emitente) ANÚNCIO DE

único de Matrícula e de Pessoa Colectiva (Oferente e Emitente) ANÚNCIO DE Sociedade Comercial Orey Antunes, S.A. Sociedade Aberta Rua Carlos Alberto da Mota Pinto, n.º 17 6º andar, 1070 313 Lisboa Capital Social: 13.000.000,00 (treze milhões de euros) Com o nº único de Matrícula

Leia mais

ADENDA AO PROSPECTO APROVADA PELA COMISSÃO DO MERCADO DE VALORES MOBILIÁRIOS EM 25 DE JULHO DE 2012 ORGANIZAÇÃO E MONTAGEM

ADENDA AO PROSPECTO APROVADA PELA COMISSÃO DO MERCADO DE VALORES MOBILIÁRIOS EM 25 DE JULHO DE 2012 ORGANIZAÇÃO E MONTAGEM BANCO BPI, S.A. Sociedade Aberta Sede: Rua Tenente Valadim, n.º 284, Porto Capital Social integralmente subscrito e realizado: 990 000 000 Matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto sob

Leia mais

FARMINVESTE 3 - Gestão de Participações SGPS, Lda.

FARMINVESTE 3 - Gestão de Participações SGPS, Lda. FARMINVESTE 3 - Gestão de Participações SGPS, Lda. Sede: Travessa de Santa Catarina, n.º 8, 1200-403 Lisboa Matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa Número único de matrícula e de pessoa

Leia mais

SÍNTESE ANUAL DA INFORMAÇÃO DIVULGADA EM 2012

SÍNTESE ANUAL DA INFORMAÇÃO DIVULGADA EM 2012 SÍNTESE ANUAL DA INFORMAÇÃO DIVULGADA EM 2012 Em cumprimento do estipulado pelo nº 1 do artigo 248º-C do Código dos Valores Mobiliários, divulga-se síntese da informação publicada em 2012. 1. INFORMAÇÃO

Leia mais

Lusosuan, SGPS, Unipessoal, Lda. Sede: Rua da Estação, n.º 42, Vala do Carregado Castanheira do Ribatejo, Portugal

Lusosuan, SGPS, Unipessoal, Lda. Sede: Rua da Estação, n.º 42, Vala do Carregado Castanheira do Ribatejo, Portugal Lusosuan, SGPS, Unipessoal, Lda. Sede: Rua da Estação, n.º 42, Vala do Carregado Castanheira do Ribatejo, Portugal Capital social: 5.000,00, integralmente realizado Inscrita no Registo Comercial de Lisboa

Leia mais

JOÃO MANUEL DE QUEVEDO PEREIRA COUTINHO Domicílio profissional: Alfrapark, Edifício G, Estrada de Alfragide nº 67, Alfragide, NIF:

JOÃO MANUEL DE QUEVEDO PEREIRA COUTINHO Domicílio profissional: Alfrapark, Edifício G, Estrada de Alfragide nº 67, Alfragide, NIF: ANÚNCIO PRELIMINAR DE LANÇAMENTO DE OFERTA PÚBLICA DE AQUISIÇÃO GERAL E VOLUNTÁRIA SOBRE AS ACÇÕES REPRESENTATIVAS DO CAPITAL SOCIAL DA SAG GEST SOLUÇÕES AUTOMÓVEIS GLOBAIS, SGPS, S.A. Nos termos e para

Leia mais

Aumento de Capital Junho 2011

Aumento de Capital Junho 2011 Aumento de Capital 0 Junho 0 Agenda A. Recordatório da operação B. As três fases do aumento de capital C. O RESULTADO DA OFERTA PÚBLICA DE TROCA Aumento de capital 0 Incorporação de reservas Aumento de

Leia mais

BANCO BPI, S.A. COMUNICAÇÃO Banco BPI, S.A.

BANCO BPI, S.A. COMUNICAÇÃO Banco BPI, S.A. BANCO BPI, S.A. Sociedade Aberta Sede: Rua Tenente Valadim, 284, Porto Capital Social: 1 293 063 324.98 Matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto sob o número único de matrícula e identificação

Leia mais

SIC - Sociedade Independente de Comunicação, S.A.

SIC - Sociedade Independente de Comunicação, S.A. SIC - Sociedade Independente de Comunicação, S.A. Capital Social: 10.328.600 Euros Sede: Rua Calvet de Magalhães, n.º 242, 2770-022 Paço de Arcos Registada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais

Leia mais

SCIENCE4YOU, S.A. ACIONISTAS DA SOCIEDADE 1 (Oferentes)

SCIENCE4YOU, S.A. ACIONISTAS DA SOCIEDADE 1 (Oferentes) SCIENCE4YOU, S.A. Sede: ANJE - Casa do Farol, Rua Paulo da Gama, 629, 4150-589, Porto Número de matrícula na Conservatória de Registo Comercial: 508 457 467 Capital Social integralmente subscrito e realizado:

Leia mais

Síntese Anual de Informação Divulgada 2013

Síntese Anual de Informação Divulgada 2013 ZON OPTIMUS, SGPS, S.A. (Sociedade Aberta) Sede Social: Rua Actor António Silva, número 9 Campo Grande, freguesia do Lumiar, 1600-404 Lisboa Número de identificação de Pessoa Coletiva 504.453.513 Capital

Leia mais

SESSÃO ESPECIAL DE MERCADO REGULAMENTADO

SESSÃO ESPECIAL DE MERCADO REGULAMENTADO SESSÃO ESPECIAL DE MERCADO REGULAMENTADO Resultados Oficiais da Oferta Pública de Subscrição e admissão à negociação das Obrigações BENFICA SAD 2016 24 de Abril de 2013 ENTIDADE OFERENTE Capital social

Leia mais

PONTO 7 DA ORDEM DO DIA Proceder à eleição dos membros do Conselho de Administração, incluindo a Comissão de Auditoria, para o triénio

PONTO 7 DA ORDEM DO DIA Proceder à eleição dos membros do Conselho de Administração, incluindo a Comissão de Auditoria, para o triénio ASSEMBLEIA GERAL DE ACCIONISTAS BANIF BANCO INTERNACIONAL DO FUNCHAL, SA Reunião de 26 de Agosto de 2015 (Continuação da reunião iniciada em 29 de Maio de 2015) PONTO 7 DA ORDEM DO DIA Proceder à eleição

Leia mais

COMUNICADO TRANSAÇÃO DE DIRIGENTE

COMUNICADO TRANSAÇÃO DE DIRIGENTE VAA VISTA ALEGRE ATLANTIS, SGPS, S.A. Sociedade aberta Sede: Lugar da Vista Alegre Distrito: Aveiro, Concelho: Ílhavo Freguesia: Ílhavo (São Salvador) 3830 292 ILHAVO Matriculada na C.R.C. de Ílhavo Capital

Leia mais

A PRESENTE OFERTA PÚBLICA DE SUBSCRIÇÃO FOI OBJECTO DE REGISTO PRÉVIO NA COMISSÃO DO MERCADO DE VALORES MOBILIÁRIOS (CMVM) SOB O Nº 9069

A PRESENTE OFERTA PÚBLICA DE SUBSCRIÇÃO FOI OBJECTO DE REGISTO PRÉVIO NA COMISSÃO DO MERCADO DE VALORES MOBILIÁRIOS (CMVM) SOB O Nº 9069 NOVABASE, Sociedade Gestora de Participações Sociais, S.A. Sociedade Aberta Sede: Avenida Eng. Duarte Pacheco, n.º 15-F, em Lisboa Capital Social: 14.127.982 de Euros Matriculada na Conservatória do Registo

Leia mais

PARVALOREM, S.A. EMPRÉSTIMO OBRIGACIONISTA PARVALOREM / 2010 FICHA TÉCNICA. República Portuguesa mediante Aval.

PARVALOREM, S.A. EMPRÉSTIMO OBRIGACIONISTA PARVALOREM / 2010 FICHA TÉCNICA. República Portuguesa mediante Aval. PARVALOREM, S.A. EMPRÉSTIMO OBRIGACIONISTA PARVALOREM / 2010 FICHA TÉCNICA EMITENTE: GARANTE: Parvalorem, S.A. República Portuguesa mediante Aval. GARANTIA: Garantia pessoal prestada pela República Portuguesa,

Leia mais

SÉTIMA ADENDA AO PROSPETO DE BASE 5 de novembro de 2014

SÉTIMA ADENDA AO PROSPETO DE BASE 5 de novembro de 2014 SÉTIMA ADENDA AO PROSPETO DE BASE 5 de novembro de 2014 Banco Comercial Português, S.A. Sociedade Aberta Sede: Praça D. João I, 28, Porto Capital Social: Euros 3.706.690.253,08 Matriculado na C.R.C. do

Leia mais

PRIMEIRA ADENDA AO PROSPETO DE BASE 8 de julho de 2015

PRIMEIRA ADENDA AO PROSPETO DE BASE 8 de julho de 2015 PRIMEIRA ADENDA AO PROSPETO DE BASE 8 de julho de 2015 Banco Comercial Português, Sociedade Aberta Sede: Praça D. João I, 28, Porto Capital Social: Euros 4.094.235.361,88 Matriculado na C.R.C. do Porto,

Leia mais

BANCO BPI, S.A. COMUNICADO

BANCO BPI, S.A. COMUNICADO BANCO BPI, S.A. Sociedade Aberta Sede: Rua Tenente Valadim, n.º 284, Porto Capital Social integralmente subscrito e realizado: 1 293 063 324.98 Matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto

Leia mais

Decreto-Lei nº 69/2004 de 25 de Março

Decreto-Lei nº 69/2004 de 25 de Março Decreto-Lei n.º 69/2004 de 25 de Março * O regime jurídico dos valores representativos de dívida de curto prazo, vulgarmente denominados «papel comercial», foi fixado no Decreto-Lei n.º 181/92, de 22 de

Leia mais

ASSEMBLEIA GERAL ANUAL CONVOCATÓRIA

ASSEMBLEIA GERAL ANUAL CONVOCATÓRIA BANCO COMERCIAL PORTUGUÊS, S.A. Sociedade Aberta Sede: Praça D. João I, 28 - Porto Capital Social: 3.500.000.000 euros Matriculada na C.R.C. do Porto Número único de matrícula e identificação fiscal 501

Leia mais

CORTICEIRA AMORIM, S.G.P.S., S.A., S.G.P.S., S.A.

CORTICEIRA AMORIM, S.G.P.S., S.A., S.G.P.S., S.A. CORTICEIRA AMORIM, S.G.P.S., S.A., S.G.P.S., S.A. Sociedade Aberta Sede: Rua de Meladas, 380 - Mozelos- Santa Maria da Feira Capital social: 133.000.000,00 Pessoa Colectiva e Matrícula n.º 500 077 797

Leia mais

INFORMAÇÃO PRIVILEGIADA

INFORMAÇÃO PRIVILEGIADA Impresa Sociedade Gestora de Participações Sociais, S.A. Sociedade aberta Sede: Rua Ribeiro Sanches, n.º 65, Estrela, Lisboa Capital Social: Euro 84.000.000,00 Matriculada na Conservatória do Registo Comercial

Leia mais

ANÚNCIO DE E DE REDUÇÃO DE CAPITAL NO MONTANTE DE SUJEITA AINDA A DELIBERAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DA SOCIEDADE COMERCIAL OREY ANTUNES, S.A.

ANÚNCIO DE E DE REDUÇÃO DE CAPITAL NO MONTANTE DE SUJEITA AINDA A DELIBERAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DA SOCIEDADE COMERCIAL OREY ANTUNES, S.A. Sociedade Comercial Orey Antunes, S.A. Sociedade Aberta Rua Carlos Alberto da Mota Pinto, n.º 17-6º andar, 1070-313 Lisboa Capital Social: EUR 13.750.000,00 Com o nº único de Matrícula e de Pessoa Colectiva

Leia mais

[tradução livre dos Final Terms em língua inglesa Em caso de discrepância a versão inglesa deverá prevalecer] TERMOS FINAIS

[tradução livre dos Final Terms em língua inglesa Em caso de discrepância a versão inglesa deverá prevalecer] TERMOS FINAIS [tradução livre dos Final Terms em língua inglesa Em caso de discrepância a versão inglesa deverá prevalecer] 29 de Outubro de 2009 TERMOS FINAIS Banco Comercial Português S.A. (o Banco) Agindo através

Leia mais

[tradução livre dos Final Terms em língua inglesa Em caso de discrepância a versão inglesa deverá prevalecer] TERMOS FINAIS

[tradução livre dos Final Terms em língua inglesa Em caso de discrepância a versão inglesa deverá prevalecer] TERMOS FINAIS [tradução livre dos Final Terms em língua inglesa Em caso de discrepância a versão inglesa deverá prevalecer] TERMOS FINAIS Banco Comercial Português S.A. (o Banco ) Agindo através da sua sede Emissão

Leia mais

ASSEMBLEIA GERAL ANUAL CONVOCATÓRIA ORDEM DE TRABALHOS. Ponto Dois Deliberar sobre a proposta de aplicação de resultados para o exercício de 2016;

ASSEMBLEIA GERAL ANUAL CONVOCATÓRIA ORDEM DE TRABALHOS. Ponto Dois Deliberar sobre a proposta de aplicação de resultados para o exercício de 2016; BANCO COMERCIAL PORTUGUÊS, S.A. Sociedade Aberta Sede: Praça D. João I, 28 - Porto Capital Social: 5.600.738.053,72 euros Matriculada na C.R.C. do Porto Número único de matrícula e identificação fiscal

Leia mais

Comunicado Reuters>bcp.Is Exchange>MCP Bloomberg>bcp pl ISIN PTBCP0AM00007

Comunicado Reuters>bcp.Is Exchange>MCP Bloomberg>bcp pl ISIN PTBCP0AM00007 23 de Maio 2011 Banco Comercial Português informa sobre alterações de participações qualificadas Nos termos e para efeitos do nº1 do artigo 17º do Código dos Valores Mobiliários, o Banco Comercial Português,

Leia mais

ASSEMBLEIA GERAL DE 29 DE MAIO DE 2015 Alínea b) do n.º 1 do Art.º 289.º do CÓDIGO DAS SOCIEDADES COMERCIAIS MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

ASSEMBLEIA GERAL DE 29 DE MAIO DE 2015 Alínea b) do n.º 1 do Art.º 289.º do CÓDIGO DAS SOCIEDADES COMERCIAIS MESA DA ASSEMBLEIA GERAL BANIF BANCO INTERNACIONAL DO FUNCHAL, S.A. Sociedade Aberta Matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Funchal Sede social: Rua de João Tavira, n.º 30, 9004-509, Funchal Capital social: 1.720.700.000,00

Leia mais

ANÚNCIO DE LANÇAMENTO PELO BANCO BPI, S.A. DA OFERTA PÚBLICA DE TROCA DE VALORES MOBILIÁRIOS

ANÚNCIO DE LANÇAMENTO PELO BANCO BPI, S.A. DA OFERTA PÚBLICA DE TROCA DE VALORES MOBILIÁRIOS BANCO BPI, S.A. Sociedade Aberta Sede: Rua Tenente Valadim, n.º 284, Porto Capital Social integralmente subscrito e realizado: 1 190 000 000 Matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto sob

Leia mais

6RFLHGDGH$EHUWD. 5HODWyULRGR&RQVHOKRGH$GPLQLVWUDomRVREUH

6RFLHGDGH$EHUWD. 5HODWyULRGR&RQVHOKRGH$GPLQLVWUDomRVREUH *583262$5(6'$&267$6*366$ 6RFLHGDGH$EHUWD Pessoa Colectiva nº500265763 Sede: Rua Senhora do Porto, 930,Porto Matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto sob o nº 500265763 Capital social

Leia mais

ASSEMBLEIA GERAL ANUAL CONVOCATÓRIA

ASSEMBLEIA GERAL ANUAL CONVOCATÓRIA Banco Comercial Português, S.A. Sociedade Aberta Sede: Praça D. João I, 28 Porto Capital Social: 4.694.600.000 Matriculada na C.R.C. do Porto Número único de matrícula e identificação fiscal 501 525 882

Leia mais

ASSEMBLEIA GERAL ANUAL DO BANCO COMERCIAL PORTUGUÊS, S.A. (30/05/2018) PROPOSTA RELATIVA AO PONTO 8 DA ORDEM DE TRABALHOS

ASSEMBLEIA GERAL ANUAL DO BANCO COMERCIAL PORTUGUÊS, S.A. (30/05/2018) PROPOSTA RELATIVA AO PONTO 8 DA ORDEM DE TRABALHOS ASSEMBLEIA GERAL ANUAL DO BANCO COMERCIAL PORTUGUÊS, S.A. (30/05/2018) PROPOSTA RELATIVA AO PONTO 8 DA ORDEM DE TRABALHOS Considerando: Que o mandato dos membros do Conselho de Administração do Banco Comercial

Leia mais

REGULAMENTADO SESSÃO ESPECIAL DE MERCADO. Apuramento dos Resultados da Oferta Pública de Subscrição das Obrigações FC PORTO SAD

REGULAMENTADO SESSÃO ESPECIAL DE MERCADO. Apuramento dos Resultados da Oferta Pública de Subscrição das Obrigações FC PORTO SAD SESSÃO ESPECIAL DE MERCADO REGULAMENTADO Apuramento dos Resultados da Oferta Pública de Subscrição das Obrigações FC PORTO SAD 2014-2017 4 de Junho de 2014 Não dispensa a consulta do prospecto e respectiva

Leia mais

[tradução livre dos Final Terms em língua inglesa Em caso de discrepância a versão inglesa deverá prevalecer] TERMOS FINAIS

[tradução livre dos Final Terms em língua inglesa Em caso de discrepância a versão inglesa deverá prevalecer] TERMOS FINAIS [tradução livre dos Final Terms em língua inglesa Em caso de discrepância a versão inglesa deverá prevalecer] TERMOS FINAIS Banco Comercial Português S.A. (o Banco) Agindo através da sua sede Emissão de

Leia mais

REGULAMENTADO SESSÃO ESPECIAL DE MERCADO. Apuramento dos Resultados das Ofertas Públicas de Subscrição: BANIF BANCO INTERNACIONAL DO FUNCHAL, SA

REGULAMENTADO SESSÃO ESPECIAL DE MERCADO. Apuramento dos Resultados das Ofertas Públicas de Subscrição: BANIF BANCO INTERNACIONAL DO FUNCHAL, SA SESSÃO ESPECIAL DE MERCADO REGULAMENTADO Apuramento dos Resultados das Ofertas Públicas de Subscrição: até 10.000.000.000 ACÇÕES até 225.000.000 OBRIGAÇÕES BANIF BANCO INTERNACIONAL DO FUNCHAL, SA 1. ENTIDADE

Leia mais

de Famalicão Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na Quinta

de Famalicão Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista com escritório na Quinta Exmo(a). Senhor(a) Doutor(a) Juiz de Direito do Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão 1º Juízo Cível Processo nº 3173/10.0TJVNF V/Referência: Data: Nuno Rodolfo da Nova Oliveira da Silva, Economista

Leia mais

47. Ativos sob gestão e custódia

47. Ativos sob gestão e custódia 47. Ativos sob gestão e custódia Nos termos do artigo 29º, n.º 4 do Decreto-Lei n.º 252/2003, de 17 de outubro que regula os organismos de investimento coletivo, as Sociedades Gestoras em conjunto com

Leia mais

SESSÃO ESPECIAL DE MERCADO

SESSÃO ESPECIAL DE MERCADO SESSÃO ESPECIAL DE MERCADO REGULAMENTADO Resultados da Oferta Pública de Subscrição das Obrigações BENFICA SAD 2017-2020 21 de Abril de 2017 Não dispensa a consulta do prospecto e respectiva adenda 1.

Leia mais

Nos termos do artigo 16º do Código dos Valores Mobiliários, informamos a ultrapassagem de limite de participação de 2% na sociedade BCP.

Nos termos do artigo 16º do Código dos Valores Mobiliários, informamos a ultrapassagem de limite de participação de 2% na sociedade BCP. 9 de outubro 2012 Banco Comercial Português informa sobre alterações de participações qualificadas Nos termos e para efeitos do nº1 do artigo 17º do Código dos Valores Mobiliários, o Banco Comercial Português,

Leia mais

SDC Investimentos, S.A.

SDC Investimentos, S.A. 18.01.018 TRANSAÇÕES DE DIRIGENTES SDC INVESTIMENTOS, S.A. INFORMA SOBRE TRANSAÇÕES DE DIRIGENTES informa, ao abrigo do disposto no artigo 8.º- B do Código dos Valores Mobiliários e no artigo 1.º do Regulamento

Leia mais

Certidão Permanente Código de acesso:

Certidão Permanente Código de acesso: Acesso à Certidão Permanente Certidão Permanente de Registos Voltar Sair Certidão Permanente Código de acesso: 2637 3700 1523 A entrega deste código a qualquer entidade pública ou privada dispensa a apresentação

Leia mais

Página 1 de 6 Acesso à Certidão Permanente Certidão Permanente de Registos Voltar Sair Certidão Permanente Código de acesso: 2637-3700-1523 A entrega deste código a qualquer entidade pública ou privada

Leia mais

EMPRÉSTIMO OBRIGACIONISTA PARUPS / 2010 MINUTA DE FICHA TÉCNICA. República Portuguesa mediante Aval.

EMPRÉSTIMO OBRIGACIONISTA PARUPS / 2010 MINUTA DE FICHA TÉCNICA. República Portuguesa mediante Aval. EMPRÉSTIMO OBRIGACIONISTA PARUPS / 2010 MINUTA DE FICHA TÉCNICA EMITENTE: GARANTE: PARUPS, S.A. República Portuguesa mediante Aval. GARANTIA: Garantia pessoal prestada pela República Portuguesa, nos termos

Leia mais

Sport Lisboa e Benfica Futebol, SAD

Sport Lisboa e Benfica Futebol, SAD Sport Lisboa e Benfica Futebol, SAD Sociedade Aberta Sede: Avenida Eusébio da Silva Ferreira Estádio do Sport Lisboa e Benfica 1500-313 Lisboa Capital social: 115.000.000 Matriculada na Conservatória do

Leia mais

SESSÃO ESPECIAL DE MERCADO REGULAMENTADO

SESSÃO ESPECIAL DE MERCADO REGULAMENTADO SESSÃO ESPECIAL DE MERCADO REGULAMENTADO Resultado da Oferta Pública de Aquisição, geral e voluntária, das acções representativas do capital social da Entidade oferente: INVESTÉDER, INVESTIMENTOS, LDA.

Leia mais

SESSÃO ESPECIAL DE MERCADO REGULAMENTADO

SESSÃO ESPECIAL DE MERCADO REGULAMENTADO July 16, 2018 SESSÃO ESPECIAL DE MERCADO REGULAMENTADO Resultados da Oferta Pública de Subscrição das Obrigações BENFICA SAD 2018-2021 16 de Julho de 2018 Não dispensa a consulta do prospecto 1. ENTIDADE

Leia mais

INFORMAÇÃO PRIVILEGIADA

INFORMAÇÃO PRIVILEGIADA ALTRI, SGPS, S.A. Sociedade aberta Sede: Rua do General Norton de Matos, 68 - R/C, Porto Capital Social: Euro 25.641.459 Matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto sob o número único de

Leia mais

Transações de Dirigentes

Transações de Dirigentes Reditus Sociedade Gestora de Participações Sociais, S.A. Sociedade Aberta Sede: Av. 5 de Outubro, n.º 125, Loja 2, 1050-052 Lisboa Capital Social de 73.193.55 euros Matriculada na Conservatória do Registo

Leia mais

Regulamento da CMVM n.º 11/2000 Deveres de Informação

Regulamento da CMVM n.º 11/2000 Deveres de Informação Não dispensa a consulta do diploma publicado em Diário da República Regulamento da CMVM n.º 11/2000 Deveres de Informação Capítulo I Divulgação da Informação Artigo 1.º Meios gerais de divulgação 1. Os

Leia mais

Relatório anual sobre a estrutura e práticas do governo societário do. Banco BAI Europa, SA. Estrutura do governo societário

Relatório anual sobre a estrutura e práticas do governo societário do. Banco BAI Europa, SA. Estrutura do governo societário do Banco BAI Europa, SA Estrutura do governo societário 1 O Banco BAI Europa, S.A. (BAIE ou Banco) é uma instituição financeira de direito português, cujo capital social, integralmente subscrito e realizado

Leia mais

Relatório Governo Societário 2018

Relatório Governo Societário 2018 Data: 12 Setembro de 2018 Proprietário: Banco BAI Europa Classificação da Informação: PÚBLICA Lista de Distribuição: Público em Geral Banco BAI Europa, SA, sociedade anónima com sede na Rua Tierno Galvan,

Leia mais

Assembleia Geral a realizar no dia 23 de Julho de Formulário de Voto por Correspondência aplicável a Pessoas Singulares

Assembleia Geral a realizar no dia 23 de Julho de Formulário de Voto por Correspondência aplicável a Pessoas Singulares SPORTING CLUBE DE PORTUGAL FUTEBOL, SAD Sociedade Aberta Capital Social: 39 000 000 euros Capital Próprio: (75 593 000) euros Sede Social: Estádio José Alvalade - Rua Professor Fernando da Fonseca, Lisboa

Leia mais

ASSEMBLEIA GERAL DE ACCIONISTAS DE 16 DE SETEMBRO DE 2013 PONTO UM DA ORDEM DO DIA

ASSEMBLEIA GERAL DE ACCIONISTAS DE 16 DE SETEMBRO DE 2013 PONTO UM DA ORDEM DO DIA BANIF BANCO INTERNACIONAL DO FUNCHAL, S.A. Sociedade Aberta Matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Funchal Sede social: Rua de João Tavira, n.º 30, 9004-509, Funchal Capital social: 1.510.700.000,00

Leia mais

REGULAMENTADO SESSÃO ESPECIAL DE MERCADO. Resultados da Oferta Pública de Subscrição das Obrigações FC PORTO SAD de Maio de 2015

REGULAMENTADO SESSÃO ESPECIAL DE MERCADO. Resultados da Oferta Pública de Subscrição das Obrigações FC PORTO SAD de Maio de 2015 SESSÃO ESPECIAL DE MERCADO REGULAMENTADO Resultados da Oferta Pública de Subscrição das Obrigações FC PORTO SAD 2015-2018 22 de Maio de 2015 Não dispensa a consulta do prospecto e adenda 1. ENTIDADE OFERENTE

Leia mais

REGULAMENTADO SESSÃO ESPECIAL DE MERCADO. Resultados da Oferta Pública de Subscrição das Obrigações BENFICA SAD

REGULAMENTADO SESSÃO ESPECIAL DE MERCADO. Resultados da Oferta Pública de Subscrição das Obrigações BENFICA SAD SESSÃO ESPECIAL DE MERCADO REGULAMENTADO Resultados da Oferta Pública de Subscrição das Obrigações BENFICA SAD 2016-2019 2 de Maio de 2016 Não dispensa a consulta do prospecto e respectiva adenda 1. ENTIDADE

Leia mais

Condições Finais da Oferta datadas de 5 de junho de Caixa Económica Montepio Geral

Condições Finais da Oferta datadas de 5 de junho de Caixa Económica Montepio Geral Condições Finais da Oferta datadas de 5 de junho de 2012 Caixa Económica Montepio Geral Emissão de até 50 000 000 de Obrigações de Caixa Obrigações Montepio Junho 2012/2014 ao abrigo do Programa de Emissão

Leia mais

Regulamento da CMVM n.º 24/2000 Deveres de Informação

Regulamento da CMVM n.º 24/2000 Deveres de Informação Não dispensa a consulta do diploma publicado em Diário da República Regulamento da CMVM n.º 24/2000 Deveres de Informação Indo de encontro às exigências permanentes de modernização, de eficácia e de simplificação

Leia mais

adquirir serão sorteadas entre as ordens de venda dos accionistas que participaram nesta Oferta.

adquirir serão sorteadas entre as ordens de venda dos accionistas que participaram nesta Oferta. Sociedade Comercial Orey Antunes, S.A. Sociedade Aberta Rua Carlos Alberto da Mota Pinto, n.º 17-6.º andar, 1070-313 Lisboa Capital Social: 13.000.000,00 Com o n.º único de Matrícula e de Pessoa Colectiva

Leia mais

SEMAPA - Sociedade de Investimento e Gestão, SGPS, S.A.

SEMAPA - Sociedade de Investimento e Gestão, SGPS, S.A. SEMAPA - Sociedade de Investimento e Gestão, SGPS, S.A. Sociedade Aberta Sede: Avenida Fontes Pereira de Melo, nº 14, 10º, Lisboa Capital Social: 118.332.445 Euros N.º Pessoa Colectiva e matrícula na C.R.C.

Leia mais

Certidão Permanente Código de acesso:

Certidão Permanente Código de acesso: Acesso à Certidão Permanente Certidão Permanente de Registos Voltar Sair Certidão Permanente Código de acesso: 7208 6152 2640 A entrega deste código a qualquer entidade pública ou privada dispensa a apresentação

Leia mais

DOCUMENTO DE CONSOLIDAÇÃO DA INFORMAÇÃO ANUAL

DOCUMENTO DE CONSOLIDAÇÃO DA INFORMAÇÃO ANUAL DOCUMENTO DE CONSOLIDAÇÃO DA INFORMAÇÃO ANUAL Nos termos e para os efeitos do artigo 248.º C do Código de Valores Mobiliários, o Documento de Consolidação da Informação Anual contendo a referência à informação

Leia mais

PROPOSTAS. Assembleia Geral de Accionistas SPORTING CLUBE DE PORTUGAL FUTEBOL, SAD

PROPOSTAS. Assembleia Geral de Accionistas SPORTING CLUBE DE PORTUGAL FUTEBOL, SAD PROPOSTAS Assembleia Geral de Accionistas SPORTING CLUBE DE PORTUGAL FUTEBOL, SAD 11 de Maio de 2018 PROPOSTA Ponto Um da Ordem de Trabalhos Assembleia Geral da SPORTING CLUBE DE PORTUGAL FUTEBOL, SAD

Leia mais

SESSÃO ESPECIAL DE MERCADO REGULAMENTADO

SESSÃO ESPECIAL DE MERCADO REGULAMENTADO SESSÃO ESPECIAL DE MERCADO REGULAMENTADO Apuramento dos Resultados da Oferta Pública de Subscrição de Obrigações FC PORTO SAD MAIO 2015 19 de Dezembro de 2012 ENTIDADE OFERENTE OFERTA PÚBLICA DE SUBSCRIÇÃO

Leia mais

TRANSPORTES AÉREOS PORTUGUESES, S.A.

TRANSPORTES AÉREOS PORTUGUESES, S.A. TRANSPORTES AÉREOS PORTUGUESES, S.A. Capital Social: 41.500.000 Sede: Edifício 25 do Aeroporto de Lisboa, freguesia dos Olivais, concelho de Lisboa, 1700-008 Lisboa Registada na Conservatória do Registo

Leia mais

PT Multimédia, Serviços de Telecomunicações e Multimédia, SGPS, SA (Sociedade Aberta) CONVOCATÓRIA

PT Multimédia, Serviços de Telecomunicações e Multimédia, SGPS, SA (Sociedade Aberta) CONVOCATÓRIA PT Multimédia, Serviços de Telecomunicações e Multimédia, SGPS, SA (Sociedade Aberta) Sede: Avenida 5 de Outubro, nº 208, Lisboa Capital Social: 77.274.207 Euros Matriculada na Conservatória do Registo

Leia mais

SDC Investimentos, S.A.

SDC Investimentos, S.A. .01.018 TRANSAÇÕES DE DIRIGENTES - RETIFICAÇÃO SDC INVESTIMENTOS, S.A. RETIFICA COMUNICADO SOBRE TRANSAÇÕES DE DIRIGENTES informa, retificando o seu comunicado de 18 de janeiro corrente e ao abrigo do

Leia mais